Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Resistência

+68
Dylan Campus
Pedro Henrique
Akylli Nake
Raphaela Millecco
Suemath Soter
Pris Tommien
Brena Jackson
Taylor Lautner
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Adhara Black
Yamanaka Ino
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Annabeth Chase Dulfax
Monna Ace Holland
Louise Ludwig
Zaira Toretto
Aída Anápio
Jason Stark
Isabel Taylor
Patrick Storm
Arya Dupprat
Hinata Koname
Demetrio Love
Nalbert Luiz
Renee Jacces
Nicole Blake
Brad Warden
Joshua Wade
Kunieda
Valentine Woodsen
Marguaret Black
Ling Yao
Misa Amane
Cassius Bellasco
Lil Sam
Edilayne Green
Mabel Jackson
Carl Boaventura
Drenk
Bonde James Bonde
Zack Stuart
Jonhy Zon
Shaista
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Zen Scrawler
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Nâna Von-Grapp-Harden
Amber Scrawler
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Peter Johnson
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Ariadne Agje
Atreu Levesque
Márcia Evans
Zafira
Clara Bauer
Sol Baez
Maddie Duibhne
James E. Von-Grapp-Harden
Hades
72 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 2 Empty Treino de Resistência

Mensagem por Hades Dom Dez 25, 2011 5:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Resistência

Aqui você pode treinar sua resistência de diversas formas, como na lagoa de canoagem ou na parede de escalada.

Todo treino deve ter no mínimo sete linhas.
Hades
Hades
Três Grandes

Mensagens : 345
Dracmas : 861
Data de inscrição : 20/06/2011
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 2 Left_bar_bleue0/0Treino de Resistência - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível: ???
Inventário:

http://mundomeiosangue.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de Resistência - Página 2 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Natasha J. O'Shea Qui Mar 08, 2012 7:37 pm

Depois do treino de punhos fui à lagoa de canoagem para treinar e fiquei surpresa ao ver que não havia vivalma lá. Empurrei uma das canoas para a água e pulei dentro, arrastando um remo comigo. Então comecei a remar.
Fiquei remando e remando sem parar por vários minutos, mas pude descansar pois Quíron não estava ali para me obrigar a continuar. Não descansei muito pois sabia que eu tinha que aproveitar daquele momento como se fosse um treino de verdade.
Eu não faço isso por ninguém, faço por mim mesma.
Continuei a remar por meia hora, até não poder mais. Então remei até a margem e encostei a canoa lá, morta. Então deitei na grama para descansar.

________________________________________

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 2 Left_bar_bleue360/360Treino de Resistência - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 2 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Natasha J. O'Shea Sex Mar 09, 2012 11:09 am

Depois do treino de luta com punhos, fui caminhando sozinha até a parede de escalada.
Chegando lá havia menos gente do que eu pensaria que houvesse, mas não reclamei. O líder do chalé de Hefesto estava lá em baixo, provavelmente distribuindo os materiais de segurança e cuidando dos escaladores.
– Olá, Natasha – disse ele.
– Oi – respondi meio envergonhada por não saber seu nome.
Ele me passou a proteção e eu a coloquei. Em seguida, comecei a escalar o vulcão.
Aquela parede ali não era mais difícil que uma parede normal, a única diferença era que ela se entendia por centenas de metros. O pior de tudo é que quando se começa a escalar, não adianta tentar descer, pois não há a corda para te içar até embaixo. A solução é ignorar as dores e continuar a subir.
Eu estava cansada bem antes da metade – por causa dos treinos anteriores – mas continuei disposta a não cair dali e ir para na enfermaria. Obriguei meus músculos a mexer meus membros para que eu continuasse subindo, e comecei a cantar para ignorar a dor.
Meia hora depois – ou talvez mais – cheguei no topo e deitei do lado de muitos outros, morta.

__________________________________

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 2 Left_bar_bleue360/360Treino de Resistência - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 2 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Natasha J. O'Shea Dom Mar 11, 2012 7:33 am

Depois do treino de longas distâncias fui à lagoa de canoagem sozinha. Se eu gastar meu tempo remando, terei feito mais um treino e poderei pegar o de curtas distâncias com Quíron na hora certa. Tirei minha roupa – ficando só de biquíni –, empurrei uma canoa para a água e pulei dentro, arrastando um remo comigo.
No início comecei a remar em círculos, seguindo as margens da lagoa. Depois de dois minutos remando meu braços já estavam aquecidos e eu pude aumentar a velocidade. Depois de ter remado em círculos, comecei a fazer ziguezagues na água, tentando criar imagens (jeito estranho de se divertir e treinar ao mesmo tempo, não?) e símbolos que eu conhecia e considerava legal. Depois dos desenhos na água, fui até um dos lados mais cumpridos e comecei a apostar corrida sozinha, só para me fazer trabalhar meus músculos intensamente. Fiz essa corrida cinco vezes, depois voltei a remar tranquilamente, só porque ainda faltava um pouco de tempo.
Como eu tinha esperado, o tempo se passara rapidamente e eu fui então à arena.

______________________________

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 2 Left_bar_bleue360/360Treino de Resistência - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 2 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Natasha J. O'Shea Seg Mar 12, 2012 1:15 pm

Depois de ter treinado esgrima com Quíron e outra porrada de meio-sangues, decidi ir à lagoa de canoagem. Depois daquele dia em que treinei sozinha, sempre gostei de voltar lá quando não havia ninguém. A simples sensação de poder fazer o que quiser a meu bel-prazer fazia com que eu sempre voltava nas horas vagas para me divertir um pouco na lagoa e, mesmo que inconscientemente, para treinar.
Ao chegar lá, empurrei uma das canoas para a água e entrei. Comecei então a remar e a nadar em círculos.
Só espero que ninguém apareça para me atrapalhar.
Fiquei remando por quarenta e cinco minutos até que um grupo chegou para treinar e eu... dei o fora!

___________________________________

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 2 Left_bar_bleue360/360Treino de Resistência - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 2 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Iago Pereira Seg Mar 12, 2012 4:28 pm

Estava Muito cansado, quando resolvi treinar um pouco minha resistência, fui conversa com Quiron para ter meu primeiro treino de resistência,e ele falou:
-Iago você vai ter que subir essa parede de escalagem, e nao poderá cair !!!!
-Sim Quiron falei!!!
Começei a colocar uma proteção porque era meu primeiro treinamento.
Subi ate um ponto bem alto ate que olhei para baixo e fiquei asustado mais eu nao era de ficar asustado e resolvi subir mais, mais Quiron não tinha me avisado q teria pedras falsas e eu acabei caindo, mais prestei muita atenção para não cair mais.
Cheguei ate o topo e gritei COMSEGUI, e Quiron falou: muito bem agora dessa dai Garoto.

_____________________________________

Atualizado por Hera
Iago Pereira
Iago Pereira

Mensagens : 10
Dracmas : 40
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 25

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de Resistência - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 2 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Natasha J. O'Shea Ter Mar 13, 2012 9:19 am

Depois de ter saído da trilha de desafios de certa maneira vitoriosa – passei da coluna dos milhares para a das centenas – fui à lagoa de canoagem para treinar com o grupo recém-chegado lá.
Peguei a minha canoa preferida – feliz por ela ainda não ter sido ocupada – e comecei a remar. Esse treino não era bem um treino em que precisávamos de um mentor que estivesse a nos dizer o que favor. Qualquer ditador que quisesse ficar berrando ordens para os molengas poderia fazer aquilo, e Quíron, especialmente, adorava isso.
– Remem, seus preguiçosos! Como acham que vão resistir a dias andando no deserto do Grand Canion ou derrubar um minotauro que tem toneladas de músculos e pura força.
E nós éramos obrigados a remar, como mártires, sem nenhum pausa, até os músculos sofrerem de cãibras. E quando chegávamos nessa parte é que ele realmente começava a exigir e o treino ficava pesado.
O treino durou quarenta minutos – graças aos deuses – e eu tive de ir ao chalé para descansar.

_________________________________________

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 2 Left_bar_bleue360/360Treino de Resistência - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 2 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Peter Johnson Qua Mar 14, 2012 5:42 pm

estava caminhando atoa no acampamento,então decidi treinar um pouco de minha resistência.
fui até a lagoa de canoagem,quando cheguei lá não avia ninguém só uma canoa amarrada com uma corda em pequeno tronco,então subi nela e fui remando,a minha ideia era só ir ate o limite do acampamento e voltar,no caminhos eu olhava para baixo e via mulheres de baixo dágua me olhando e dando sorrisos,fui remando,quando de repente começou um vento forte tão forte que minha canoa estava quase virando a canoa,então fiz de tudo para isso não acontecer por que eu não sou um bom nadador,então me esforcei o máximo possível para poder voltar até a margem até que consegui.
então Quiron se aproximou e me disse:
-boa.ele me falou com uma que não estava nada de bom.mas você está ciente que se você tombasse da canoa morreria.
tentei olhar para ele mas não consegui.
então ele se virou e foi embora e fiz o mesmo.

_______________________________
Atualizado por Dionísio
Peter Johnson
Peter Johnson
Filho(a) de Atena

Mensagens : 11
Dracmas : 38
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 26
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 2 Left_bar_bleue120/120Treino de Resistência - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 2 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Natasha J. O'Shea Qui Mar 15, 2012 8:33 am

Depois de ter treinado esgrima com Quíron na arena fui convidada dar uma volta na parede de escalada por duas irmãs minhas. Nós, então, fomos até lá.
Chegando lá no vulcão, pegamos nossos protetores e, por insistência das garotas, tive de ir primeiro.
– Melhor assim, pois se eu cair saio arrastando vocês duas comigo – eu disse.
Comecei a escalar. No início era tudo muito parecido com uma parede de escalada normal, mas após os primeiros metros, onde já se está supercansada, é que nos damos conta de que estamos a escalar um vulcão enorme.
Tive que escalar por pausas – parando a cada dez ou quinze metros para descansar.
A jornada foi muito demorado e desgastadora. Para mim, pareceu uma eternidade o tempo que fiquei ali rezando para chegar logo no topo e abusando dos meus últimos esforços se esgotavam mas que no fim das contas nunca eram os últimos.
Quando cheguei lá em cima, um bom tempo depois, fiquei muito feliz.

___________________________________________

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 2 Left_bar_bleue360/360Treino de Resistência - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 2 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Rafael Alves Qui Mar 22, 2012 3:48 pm

*eu acabo de sair do treino de punho e vou a parede de escalada*
chegando la eu tento subir achando q é facil eu subo mais ou menos um metro e caiu eu fico com essa cara Shocked
depois eu tento de novo com mais força dessa vez quando eu estava quase conseguindo eu levei um susto e cai quase bati na pessoa q saiu correndo e me assusto eu tentei de novo com essa cara Twisted Evil
quando eu estava a 1 metro para chegar eu n aguentei mais e cai de novo Evil or Very Mad
eu quase conseguindo faltava 30 cm eu estava quase chegando quando eu coloquei a mão la em cima eu fiquei assim Smile minha mão escurrego e eu cai fiquei assim jocolor finalmente eu consegui depois de tanto esforço.
_________________________________________

Rafael Alves
Rafael Alves
Filho(a) de Ares

Mensagens : 18
Dracmas : 23
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 28
Localização : ne uma guerra

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de Resistência - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 2 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Clara Bauer Dom Abr 08, 2012 3:48 pm

Apos estar em um intercambio onde não deixavam eu agir como meio sangue e claro acabei me lascando por causa que agia como uma vou treinar. Londres é um lugar cheia de montros principalmente em lanhouses. Chego na arena e todo mundo me cumprimenta recebo abraços calorosos e todos me cercam.
Na verdade eu amo este local. Começei a correr e fingi que mosntros me cercavam, este intecambio me fez realmente mal pois perdi a maioria das minhas abilidades.
Mas mesmo assim me sai bem eu acho.
Virei e golpeie um minotauro em minha mente
Mas com a resistencia baixa tive que parar por ai.

______________________________________

Atualizado por Zeus
Clara Bauer
Clara Bauer

Mensagens : 33
Dracmas : 90
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 2 Left_bar_bleue120/120Treino de Resistência - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 2 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Kemeron Seg Abr 09, 2012 9:31 am

Depois do treino de armas de curta distância eu decidi explorar mais o acampamento e acabei achando o local onde se treinava a resistência dos campistas.

-Interessante...

Fui até Quíron e perguntei a ele o que deveria fazer,ele me respondeu que já que eu era um novato eu deveria escalar a menor montanha do acampamento e voltar sozinho vivo.

-Vai ser fácil....-pensei.

Peguei os equipamentos necessários e comecei a escalar a montanha,quando cheguei no topo os suprimentos ja haviam acabado,estava me sentindo muito cansado,desci toda a montanha morrendo de fome e sede.Quando consegui chegar no chão,eu desmaiei de tão exausto que estava.

_______________________

Vistado por Cronos.
Kemeron
Kemeron
Traidor(a)

Mensagens : 18
Dracmas : 2
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 2 Left_bar_bleue80/100Treino de Resistência - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/100)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 2 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Marcelo Dihl Qua Abr 11, 2012 12:55 am

Era tarde da noite,nao tinha ninguem ali entao decidi dar uma escalada,fui ate a parede de escalar e comecei a subir lentamente.
Era muito dificil,um pouco mais acima minha mao escorregou e eu quase cai mais segurei firme com a outra,quando voltei a me segurar comecei a subir novamente,eu estava suando,fiquei um pouco parado pois estava morto de cansaço,quando retomei a subir vi que tinha outro meio-sangue subindo tambem entao fiquei com vergonha e comecei a subir mais rapido,foi ai o meu erro,eu errei a pedra e me desequilibrei e cai em queda,o outro semideus segurou minha mao e me manteve em pleno ar somente me segurando com uma das maos,eu e ele descemos eu agradeci ele disse que ia subir de novo,mais para min aquilo ja bastava me despedi dele e sai indo embora sem ao menos perguntar quem ele era.

____________________________________________

Atualizado por Zeus
Marcelo Dihl
Marcelo Dihl

Mensagens : 41
Dracmas : 18
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Long Island

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de Resistência - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 2 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Kemeron Qua Abr 11, 2012 9:31 am

Fui direto para o treino de resistência e perguntei a Quíron se eu poderia escalar novamente a menor montanha do acampamento,ele deixou.Peguei todos os equipamentos e suprimentos e comecei a escalá-la,no meio da noite acampei no meio da montanha,estava muito difícil enchergar graças a neve e o fato de estar escuro,estava extremamente frio,meu equimento apontava que estava10 graus negativos,dormi durante toda a noite pensando em uma estratégia para conseguir chegar lá embaixo rapidamente.Acordei e estava sem meus equipamentos,suprimentos e sem nenhum cobertor,fiquei desesperado e sentia muito frio,pensei que não tinha tempo suficiente para procurar os equipamentos,então decidi comecar a escalar a montanha sem nada.

-Isso concerteza faz parte do treinamento...-pensei.

Quando cheguei no topo estava literalmente congelando,não estava pensando direito,estava desesperado.

-Por que eu não procurei os equipamentos?-fiquei com muita raiva de mim mesmo.

Decidi que iria pular,havia grandes chances de morte,mas se eu continuasse em um lugar tão frio eu definitivamente iria morrer.Eu pulei e acabei me machucando em uma das partes da montanha,não consegui ir direto para o chão mas pelo menos havia conseguido sair do topo da montanha,desci até chegar na arena,todo machucado.

-Como você conseguiu sobreviver no topo da montanha,sem os equipamentos?-perguntou Quíron

-Falando nisto,onde eles estão?-perguntei

-Um monstro havia invadido o acampamento e sabotou o seu treino,conseguimos capturá-lo.E você se saiu melhor do que eu esperava-disse Quíron.

Fui para o hospital para me recuperar e fiquei alguns dias lá antes de sair.

_______________________________________________

Atualizado por Zeus
Kemeron
Kemeron
Traidor(a)

Mensagens : 18
Dracmas : 2
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 2 Left_bar_bleue80/100Treino de Resistência - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/100)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 2 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Amber Scrawler Qui Abr 12, 2012 4:05 pm



ㅤㅤOs olhos claros da loira foram direcionados ao local até chegar a piscina. Não conhecia quase ninguém em seu chalé, na verdade, no acampamento inteiro. Em sua cidade natal, não havia pessoas tão desconhecidas assim, na verdade, poderia dizer que conhecia todas. Inclusive, que era amiga de muitas delas, pelo menos assim achava. Mais nenhum dos antigos amigos pareceram se importar com isso. Voltou seu olhar ao teto e as laterais do lugar, tentando retirar um pouco do nervosismo por estar ali meio que sozinha. Em sua mente algumas muitas perguntas se faziam presente. Quando veria sua mãe?, Como seu pai estaria? ou Algum dia estaria pronta para sair dali? Ficou vagando em seus pensamentos, até entrar finalmente no local. Obviamente, caminhou por algum tempo até chegar a estrutura arborismo/ tirolesa. Faria a primeira opção, se a sua frente não aparecesse a ideia de fazer tirolesa. A roupa não ajudaria muito, mas não se importou muito com isso. Subiu as escadas que davam acesso a primeira base do circuito, prendendo em seu corpo um cinto que antes estava na mochila. Este,contava com uma faixa extra, transformando-o em uma cadeirinha. A lateral do cinto tinha duas presilhas, pendeu as mesmas nas roldanas das cordas através mosquetões. Respirou fundo, colocando o capacete e impulsionando o corpo para frente, para começar o percurso. Enquanto ''descia'' pela tirolesa, sentia um leve frio em sua barriga. A brisa fria da tarde batia contra seu rosto, fazendo alguns fios loiros esvoaçarem-se descontroladamente. Tentou conte-los esfregando sua cabeça no ombro - por estar com as mãos ocupadas - mas foi em vão. Ao chegar do outro lado, pisou firme, tentando conter os batimentos acelerados de seu coração. Suspirou findo, colocando alguns fios dourados atrás de sua orelha para poder se ajeitar e continuar. Verificou se o equipamento estava firme, não queria que algum acidente acontecesse ou nada assim. Assim que se sentiu pronta, verificou mais uma vez se estava tudo certo e deu um impulso para frente, mais uma vez sentindo o frio na barriga mesmo que não quisesse. Fechou os olhos, devido ao vento que vinha contra sua face, fazendo seus olhos arderem um pouco devido a estarem abertos. Depois de alguns segundos, chegou novamente ao outro lado como esperava. Queria fazer mais uma vez, mas estava ficando tarde e sentia um pouco de fome, precisava passar no refeitório. Retirou o equipamento de seu corpo, guardando-o novamente em sua mochila. Saiu dali em passos calmos, ainda ofegava, mas sua vontade era de repetir.



ಌಌಌ
AmberScrawler
15 anos Filha de Afrodite



___________________
Atualizado por Afrodite
Amber Scrawler
Amber Scrawler

Mensagens : 6
Dracmas : 38
Data de inscrição : 12/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de Resistência - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 2 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Ter maio 01, 2012 9:44 am

A jovem chega para o treino, olha em volta, e vê várias coisas que nem sabía como usar, logo ela olha para a parede de escalada que jorrava lava e esbugalha os olhos, sorrindo em seguida, havia adorado aquilo, e era lá que iria treinar, então anda até o topo e procura os equipamentos de segurança, sem muito sussesso, e pergunta para si mesma, é sério? sem equipamentos de segurança? e como resposta ela coloca a mão no primeiro pino que cai, soltando sua mão, sorte que estava perto do solo, caindo sem gravidade, ela olha para o pino em sua mão, e se levanta, decidida que vai subir aquela geringonça, então se aproxima novamente subindo rápido 3 pinos, era possivel para ela, apesar de não ter muitos musculos, ela era alta e magra, oque facilitava, pois não pesava muito, logo ela chega num ponto que a lava estava perigosamente proxima. - quente quente quente! - exlama a mesma, olhando para o unico pondo onde poderia pular, que era terrivelmente longe, ela respira fundo e pula, segurando-se apenas com uma mão, ela olha para baixo, não havia onde por o pé, só havia um pino, e ela poderia morrer com aquela altura, ela pensa, que vergonhoso, chegar ao mundo de Hades com a ficha dizendo "morreu em treinamento" ela olha para o pino e segura com as duas mãos, conseguindo se levantar e segurar um outro pino acima, chegando ao topo. Ela se deita no chão, arfando e com seu cabelo levemente chamuscado e olha para baixo balançando as pernas, assim seu treino havia acabado.

______________________________________________

Atualizado por Zeus
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 2 Left_bar_bleue120/120Treino de Resistência - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 2 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Sex maio 04, 2012 11:06 am

Eu estava,com a galera do chalé,na orla da floresta.Quíron havia nos dito para encontra-lo lá,e também disse para levarmos armas e escudos.eu pensei que era um treinamento de batalha,por isso levei meu arco,minha aljava,meu escudo,a minha espada e o meu martelo.Ao chegar lá,Quíron nos esperava com varias mochilas a seus pés,ou melhor,patas.
-Boa tarde heróis,hoje nos vamos ter um treino da resistência,então cada um pega uma mochila aqui.cada mochila tem 20 Kg,e também preparem suas armas.
Nós pegamos as mochilas e eu perguntei para Quíron se ele podia levar meu martelo para as forjas,ele disse que podia,então eu atei a espada na costa atrás da mochila,coloquei o arco dentro da aljava e a atei na perna e coloquei o escudo no braço.
-O treino de hoje vai ser o seguinte,vocês vão entrar 50 m na floresta e verão uma placa que eu coloquei.Quando chegarem na placa,vocês vão virar para a direita e começar a correr.vocês vão dar 3 voltas,cada volta tem aproximadamente 7 Km.E uma volta termina quando vocês passarem pela placa.Entederam?
-Sim.
-O objetivo e aumentar a resistência física de vocês.No percurso pode aparecer monstros,por isso vocês estão levando armas.E essas tochas na mochilas vão servir para quando anoitecer daqui a uma hora.Alguma duvida?
-Não.
-Então bom treino heróis.
Quando Quíron foi embora nós entramos na floresta,andamos 50 m e encontramos a placa depois viramos para a direita.A primeira volta foi tranquila,nós a terminamos em aproximadamente uma hora.No primeiro ¼ da segunda,começou a escurecer e nos tiramos as tochas da mochila,um de maus irmãos criou uma bola de fogo na mão e acendeu a sua tochas,o resto de nós passou um pouco do fogo dele para as nossas.
Na metade do caminho apareceu o primeiro monstro,e nós o espantamos rapidamente,o resto da segunda volta foi tranquila.Na ultima volta,nós nos deparamos com um monstro logo no começo,era uma espécie de cobra gigante,nós a matamos,e a partir daí,eu guardei o escudo e puxei o arco.Na metade apareceu um cão infernal,eu o abati com 3 flechas no pescoço.Quando nós terminamos a 3ª volta,saímos o mais rápido possível da floresta e paramos na orla eu estava quase morto de cansaço.Quíron estava por nossa espera e disse que nós tínhamos nos saído muito bem.

__________________________________________________

Atualizado por Zeus
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 2 Left_bar_bleue200/200Treino de Resistência - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 2 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Daniel Exorcist Sex maio 04, 2012 6:18 pm

Eu estava andando com alguns meios-sangues para o campo de treinamento nós chegamos lá e Quíron nos esperava, ele disse que iriamos escalar um montanha ela tinha mais ou menos uns 10 metros mais tinha pequenos buracos para colocar os pés e as mãos, então começamos a subir um amigo meu ele pisou no buraco e ele quebrou ele quase caiu mais se segurou, então percebemos que deveríamos ficar o máximo de atentos, eu coloquei a mão e um buraco e ele o quebrou em quase cai lá embaaixo mais um amigo meu me segurou eu agradeci ele:
--Obrigado! Se não fosse por você acho que eu morreria!
--Claro que não, tem alguns semi-deuses bastante habilidosos filhos de Hermes eles voariam para pegar você.-- dizia ele me explicando.
Nós continuamos e nas maiorias das vezes quase caiamos mais cada um se ajudava então conseguimos chegar lá, observamos todo o local e percebemos que o acampamento ela bem maior diferente de quando era visto por baixo então nós se perguntamos como desceríamos sem saber perguntamos lá de cima como desceríamos e Quíron gritou lá de baixo que desceríamos do mesmo jeito que subimos então nós começamos a descer, era bem mais difícil que subir até que chegamos no chão cansados, Quíron nos deu uma fruta e água, depois de beber e comer nós voltamos aos chalés para descansar.

___________________________________
Atualizado por Lorde Supremo Ares
Daniel Exorcist
Daniel Exorcist
Filho(a) de Ares

Mensagens : 18
Dracmas : 50
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de Resistência - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 2 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Zen Scrawler Sáb maio 05, 2012 1:26 pm

Estava ali todo calmo andando vejo Minha namorada lutando contra um Minotauro.Então logo pego minhas duas ADAGAS e dou um salto gritando:

-SOLTA ELA!!!!

As Adagas Arranham toda sua Face sangrando muito e deixando-o cego.Então ele vem com seus chifres mirados ao meu peito.Seguro em seus chifres,FAzendo um enorme corte em Minha mão.Mais assim conseguia para-lo.Ele ele balançava a cabeça me jogando para Longe.

-CHEGAAAAAA!!

Ela diz parailsando o MInotauro com o Perfume.Então aproveitava retirando novamente as adgas e quando ia Mata-lo ele consegue se libertar,Ele iria me dar uma cabeçada masi seguro em seus chifres .Então levo uma mordida dele.

Ela novamente Borrifa aquele troço no Minotauro que volta a se libertar.MAis dessa vez ele a chifra por tras fazendo a cair machucada no chão com muito ódio subo em suas costa e grito:

-SE METEU COM A PESSOA ERRADA HAAAAAA.MORRA!!!

ENfio minhas Adagas em sua cabeça com toda Força perfurando-lhe o crânio.Desço dele então e vou até Ashley estava muito Ferida.PEgo ela no colo evou levando-a até a enfermaria
_________________________________
Atualizado por Atena


Zen Scrawler
Zen Scrawler
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 167
Dracmas : 48
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 23

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 2 Left_bar_bleue140/140Treino de Resistência - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 2 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Sol Baez Ter maio 08, 2012 11:58 pm

Depois de colocar o caiaque na agua o instrutor veio me ensinar a andar de caiaque eu já sabia pois antes de vir pro acampamento meio sangre eu fasia cori dar de caiaque, o instrutor sabendo que eu já sabia andar pois eu tinha falado desse:
- Já que você e tão bom entra na competição de caiaque!!!
- Tem competição de caiaque aqui? Qui legal!!! E quando co mensa?
- Depois de amanha as 12 horas da manha.
- Qui bom vou tala.
- Ta mais você vai querer treinar ojé ou não?
- Vou mas é claro.
Comecei a anda de boa só pra esquentar, logo fui andando mais rápido e mais rápido, ate não poder mais. Achei que já estava bom e guardei o caiaque.


____________________________________

Atualizado por Zeus
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de Resistência - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 2 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Amanda Flower Sáb maio 12, 2012 4:39 pm

Junto com Quíron caminhávamos até o Campos de Morangos nos quais pegaríamos diversos morangos, pegávamos e alguns eram utilizados para fazer suco e outros para comer, os que eram para comer foram colocados dentro de uma mochila com metal. A intenção era percorremos todo o Acampamento com a mochila pesada e só com aquilo para beber e comer, todos estavam prontos levávamos algumas armas caso aparecesse algum monstro, Quíron lançava uma flecha para o alto indicando a hora de ir. Corríamos com aquela mochila pesada eu não aguentava mais faria de tudo para que Hera tivesse orgulho de sua filha, continuava aguentando enquanto corria passávamos pelos Estábulos correndo em direção ao Punho de Zeus já não estávamos aguentando então bebemos o suco de morango e comia um morango, era demorado e quando chegamos no Punho de Zeus já estava de noite, olhávamos para o céu e achamos devíamos comer outra coisa sem ser morango. Depois de uma longa caminhada estávamos saindo do Riacho Zéfiro, eu largava a mochila e caía no chão cansada, outros desistiam mais só ficou eu e um menino filho de Hefesto ele continuou e eu me levantei indo junto, Quíron apareceu na nossa frente pegou as mochilas e disse que nós resistimos muito aqueles pesos e estava na hora de descansar, nossas costas ficaram muito feridas então fomos para a Enfermaria.

_____________________________________________________

Atualizado por Hades
Amanda Flower
Amanda Flower
Devoto(a) de Hera

Mensagens : 15
Dracmas : 45
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de Resistência - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 2 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Ashley Del Frari Seg maio 14, 2012 8:53 pm

Chego ao local marcado com alguns amigos com quinze minutos de antecedência, já havia algumas pessoas lá. Aguardamos e mais pessoas foram se reunindo ao grupo. Pouco tempo depois Quíron aparece e começa o treino.
-Hoje você irão treinar a resistência. Olhem em volta e vejam os obstáculos.
Todos olharam em volta. Havia uma parede de escalar, arame baixo na lama para passar por baixo e um lago enorme, parecia muito com um campo de treinamento militar.
-Irá um de cada vez e vocês farão o seguinte: passarão pela parede de escalada, pelos arames e nadarão no lago e depois farão o percurso de volta. É preciso fazer no menor tempo que conseguirem, entendido?
Todos fizeram que sim com a cabeça e um a um foram fazendo o percurso.
Na minha vez corri o mais rápido possível e fiz todo o percurso em cinco minutos, não foi o melhor tempo mas com certeza foi muito bom!
Ao final do treino todos estavam sujos, molhados e morrendo de frio. Quíron parabenizou a todos e nos dispensou.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Atualizado por Zeus
Ashley Del Frari
Ashley Del Frari
Filho(a) de Ares

Mensagens : 12
Dracmas : 36
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de Resistência - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 2 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Qui maio 17, 2012 9:43 am

Os filhos de Hermes são impossíveis! Pensava Nâna enquanto discutia com um deles animadamente após jogar uma ,não , várias partidas mal sucedidas de poker, logo ela que vangloriava-se por saber jogar bem, mas para seu desgosto, não sabía roubar como aquele jovem que se chamava Jordan. Ela ria com gosto de forma que não fazia a tempos enquanto se aproximavam de Quiron que olhou-os com um sorriso. – olá crianças. – cumprimenta o meio homem que é cumprimentado com sorrisos pelos mesmos. – hoje tenho algo divertido para vocês. – fala ele enquanto vários outros campistas juntavam-se a eles.. – porem não será fácil, quero que vocês brinquem de esconde-esconde.- termina ele fazendo todos se entreolharem.
A tarde estava caindo e eles começavam a se arrepiar imaginando que sería no escuro. - quem vai nos procurar? – pergunta Nâna, Quiron apenas sorri. - é segredo.
Cerca de 30 minutos depois, os grilos cantavam na floresta e barulhos de animais noturnos eram ouvidos enquanto uma horda de campistas tremelicavam de
medo.
- boa sorte, e não sejam pegos. – fala Quiron dando largada e todos correram para dentro da floresta.
Nâna corre por entre as arvores, com a audição apurada, após 30 segundos de correria, ela escuta nada mais do que o barulho da noite e dos animais da floresta, não sabía exatamente onde estava, nem quem iria procura-los, só sabía que aquele desafio era particularmente perigoso.


Ela coloca o arco nas costas e olha para cima, as arvores eram altas e provavelmente seguras, logo ela sobe a maior delas, sua copa era escura porem as em volta eram baixas, deixando o chão visível, sem dificuldade ela sobe a arvore, lembrando-se do seu treino de escalada, perto daquilo, aquela arvore era fichinha, Ela se senta em um galho e mantém o arco preparado.

Minutos depois ela vê um de seus irmãos, o mais novo correndo por entre as arvores, seu rosto estava arranhado e ele estava cheio de terra, algo rápido o cercava e Nâna tentou distinguir, porem sem sucesso, o ser o pega pelo tornozelo, fazendo-o cair e o arrasta, Nâna estreita os olhos e vacila, enfraquecendo os dedos que já estavam prontos para atirar uma flecha, “oque está acontecendo?” pensa a mesma preparando e atirando a flecha que atravessou o ser, Nâna se espanta e o mesmo olha para a sua direção, ela havia sido localizada, seu irmão porém chorava agarrando-se nas raízes das arvores. Ela observa o ser levar seu irmão pela clareira quando sente um cheiro forte as suas costas e vira-se rapidamente brandindo o arco, para o seu desespero era uma aranha do tamanho de um fusca, ela dá um pulo da arvore se equilibrando em seus tênis alados e desfere uma flecha no monstro, que atinge um de seus micro olhos vermelhos, o animal urra de dor e Nâna vai ao chão, começando a correr com toda a velocidade possível. Não era fácil desviar das teias lançadas pela aranha fusca e o animal era rápido, pulando de arvore em arvore, feito o homem aranha, ela vira-se e atira mais uma flecha no animal, que morde e quebra no meio, e encurralada, Nâna observa as possibilidades: morrer, chorar e morrer, ou... atear fogo. – ela sorri e tece uma prece silenciosa a Hefesto e a seu pai. – pai, me escute... para variar um pouco... – começa a mesma tirando da sua aljava uma flecha solar e apontando para a aranha que vinha em alta velocidade em sua direção, Nâna solta a flecha, que vai de encontro com a cabeça da mesma, explodindo, a luz era tão forte que a própria filha de Apolo ficou cega por segundos.
Nâna abre os olhos e observa uma carcaça pegando fogo, a mesma nunca havia testado nenhuma flecha solar, porém havia gostado muito daquilo, após
recuperada do susto, ela corre na direção que havia vindo, com o pensamento de procurar seu irmãozinho, que para a sua surpresa após 3 minutos ela estava
novamente no acampamento. Ela estava tão próxima do fim da floresta e nem sabia, pensava a mesma, rindo ao ver vários campistas em prantos sendo arrastados por espectros, logo a mesma entende, aqueles espectros viravam o seu maior medo e Quiron havia posto para treinarmos a nossa capacidade de controlar emoções, pensa a mesma. Após certificar que todos estavam sãos, Quiron mandou todos ao seus chalés,
pois as condições visuais de cada um não eram das melhores e Nâna caminhou até o chalé de Apolo, segurando firmemente o seu arco, com um único pensamento na cabeça: O porque havia hesitado em ajudar um irmão. E assim termina o treinamento.


_____________________________________________

Atualizado por Zeus
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 2 Left_bar_bleue120/120Treino de Resistência - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 2 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Natasha J. O'Shea Qui maio 17, 2012 2:32 pm

Assim que terminei meu treino de arco e flecha fui direto à lagoa de canoagem. Havia um grupo que treinava lá e o líder do chalé de Dionísio era quem dava as instruções.
– Ainda tem vaga? – perguntei enquanto me aproximava e deixava meu inventário no chão.
– Entra aí – respondeu o filho de Dionísio.
Fui até uma canoa, a empurrei para a água e pulei dentro, arrastando os remos comigo. Então comecei a remar. Entrei na fila e comecei a seguir o líder, que fazia desenhos que tínhamos de seguir, como se a aula fosse meio artística, não somente de resistência.
Após um certo tempo o líder trocava e tínhamos que segui-lo. Quando chegou a minha vez eu fiz ziguezagues sem sentido; estava cansada demais para pensar em algo realmente criativo.
O treino durou pelo menos quarenta e cinco minutos, mas foi o suficiente para esgotar minhas forças, de modo que fiquei deitada na grama à margem da lagoa depois do treino, me bronzeando e descansando.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Atualizado pelos Juízes do Submundo
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 2 Left_bar_bleue360/360Treino de Resistência - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 2 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Dom maio 20, 2012 2:02 pm

Já estava atrasada, pensava a mesma correndo para a canoagem, aquele dia estava quente e ensolarado, um dia perfeito, no seu conceito de filha do deus do sol, ela usava uma camisa grande e os shots, nunca sequer havia entrado numa canoa, não mas podia prever que iria gostar, e com certeza, cair na agua. Ela se aproxima de um grupo de garotas de Atenas e outras de Afrodite, que se estranhavam, mas não falavam nada, as de Atenas arrumavam-se de forma que o barco ficasse estável e as de Afrodite checavam suas maquiagens que não saiam na agua.
E lá estava ela, entre as mais belas e as mais inteligentes, a única de um chalé diferente, a mesma estava a ponto de desistir quando uma voz a chamou pelas costas. – ora, se não é Nâna? – fala, ela sabía exatamente de quem se tratava. – Meddy. – fala ela se virando e encontrando com a garota, Meddy era a ultima pessoa que esperava encontrar, seu nome era Merdeces, e descobrira a pouco tempo ser filha de Ares, deixando o chalé de Hermes, para a felicidade dos ocupantes do chalé.
- medo de agua? – pergunta ela zombeteira.
- de forma alguma. – mente Nâna entrando na canoa em que haviam designado a elas.
De inicio foi complicado, uma vez que Meddy remava para um lado e Nâna para outro, e dentro discussões e ameaças, elas conseguiram o resultado, que era mover-se nem que seja um pouco, as meninas de Afrodite riam de longe enquanto as de Atenas gritavam instruções.
Em uma das remadas, Nâna olha para a agua, estava evitando olhar, pois após crescer no Texas, lagos eram raridade, e ao olhar, vê várias garotas que sorriam e acenavam para ela, no mesmo momento, Nâna berra, assustando Meddy, que quase cai na agua. – está louca?
- tem garotas se afogando! – grita Nâna apontando. – elas vivem aí, doida. – fala Meddy acenando para umas.
E resto do treinamento Nâna ficara agachada abraçando as pernas, sem dúvida, o reino de Posseidon era tão mais assustador para Nâna que o de Hades, e assim que pisou em terra firme novamente, Nâna solta o ar, correndo em direção ao seu chalé. E assim termina o treinamento.

______________________________________________

Atualizado por Zeus
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 2 Left_bar_bleue120/120Treino de Resistência - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 2 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Shaista Seg Jun 04, 2012 10:21 am

Depois de ir no meu chalé e de conhecer meu meio-irmão Natsu, fui passear pelo acampamento quando Quiron foi até mim e perguntou:
- Olá Jessica, como vai?
- Vou bem, Quiron. E você? - perguntei.
- Eu vou muito bem, obrigado. Gostaria de treinar sua resistência? - perguntou ele.
- Acho uma boa ideia, onde posso treinar minha resistência? - falei.
- Você pode ir na parede de escalada, correr pela floresta enquanto é atacada por monstros ou ter uma corrida de canoagem - explicou o centauro.
- Vou querer ir na parede de escalada - respondi.
- Venha! - falou Quiron enquanto corria.
Para alcançar o centauro, corri o mais rápido que pude, mas não foi o suficiente. Quando chegamos na parede de escalada eu estava respirando com dificuldade. Assim que minha respiração voltou ao normal, Quiron disse:
- Você é a próxima!
- Certo! - falei enquanto me aproximava da parede.
Aquela parede não era nada comum. Havia lava saíndo de alguns buracos, algumas pedras para poder escalar a parede e a parede de escalada tremia, realizando terremotos.
De repente, quando vi, um garoto estava caíndo da parede. Infelizmente não havia um colchão ou algo do tipo para a mortecer a queda. Um grupo de filhos de Ares chegaram com um colchão de ar e o garoto caiu nele, depois levaram o garoto até uma maca e levaram-no para a enfermaria. Pude ver que o garoto estava com dois cortes no braço, a camiseta estava rasgada e um pouco queimada.
- Sua vez - disse Quiron.
Eu engolhi a saliva, tomei coragem e começei a escalar a parede. No início foi fácil, mas depois de alguns minutos a lava começou a sair dos buracos e eu tinha que desviar. Depois, uma flecha foi lançada na minha direção e me atingiu de raspão no braço, pude ver meu braço esquerdo começar a sangrar e eu começei a ficar injoada. Sabe por que eu comecei a ficar enjoada? Eu tenho pavor de sangue, odeio sangue! Você deve estar se perguntando por que eu fui morar em um acampamento onde se aprende lutas de espadas e várias pessoas se machucam todos os dias. Pois é, eu também não se porque fui morar no Acampamento Meio-Sangue.
Quando percebi estava no topo da perede de escalada! Pude ver que as mangas da minha camiseta estavam queimas, eu tinha um corte em baixo do olho e outro corte no ombro.
Outro grupo de filhos de Ares chegaram com um colchão de ar e eu pulei. Caí no colchão e depois fui tranquilamente na direção da enfermaria.
____________________________________________________________________

Atualizado por Zeus
Shaista
Shaista

Mensagens : 52
Dracmas : 66
Data de inscrição : 31/05/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de Resistência - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

http://cartaselementais.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 2 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos