Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de melhora de habilidades especiais

+58
Jorge Fellipe
Amber Tilling
Taylor Lautner
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Akylli Nake
Merida Valentina Sidhes
Renee Jacces
Aída Anápio
Louise Ludwig
Jason Stark
Demetrio Love
Hinata Koname
Arya Dupprat
Brad Warden
Nicole Blake
Zen Scrawler
Misa Amane
Joshua Wade
Edilayne Green
Cassius Bellasco
Mabel Jackson
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Jonhy Zon
Amanda Flower
Nalbert Luiz
Viktor Santos
Nâna Von-Grapp-Harden
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Ryan Price
Loke
Marcelo Dihl
Rafael Alves
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Ashley Del Frari
Atreu Levesque
Zafira
Clara Bauer
Ragna The Bloodedge
Kajin Blake
Sol Baez
Luke Wade
Maddie Duibhne
Gabriella Hank
Mikhaelsan
Crocante
Henry McCoy
Fox
Leo Bueno
James E. Von-Grapp-Harden
Poseidon
62 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais Empty Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Poseidon Seg Jun 20, 2011 12:31 pm




Treino de
Habilidades especiais

Aqui você melhora suas habilidades especias, que adquiriu dos seus pais...

O treino deve ter obrigatoriamente sete linhas, no mínimo. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.
Poseidon
Poseidon
Três Grandes

Mensagens : 237
Dracmas : 770
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 24
Localização : No reino dos Mares

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais Left_bar_bleue9999/9999Treino de melhora de habilidades especiais Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Ter Jun 21, 2011 10:39 am

Aquele era um dia especial. Era o dia dos filhos de Apolo treinarem suas habilidades especiais. Quíron foi conosco até o pátio. O sol raiava com vigor.
– Eu quero que vocês tentem falar com as corujas naquela árvore.
Concentrei-me e fui até lá. Vi uma coruja me olhando. Não sabia o que fazer, então decidi tentar qualquer coisa.
– Tudo bem? – perguntei.
Tudo ótimo, respondeu a voz em minha mente.
Fiquei super feliz e voltei correndo até os outros. Quíron me olhou, rindo.
– Isso é só a sua primeira habilidade. Quanto estiver mais treinado aprenderá muitas outras.

__________________________________________________

Atualizado por Zeus
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais Left_bar_bleue900/900Treino de melhora de habilidades especiais Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Seg Ago 22, 2011 11:02 am

Cheguei correndo na arena. Quíron me aguardava.Havia dois garotos de dezenove anos cada um ao seu lado, com um sorriso. Cada um segurava uma espada de madeira. Quíron olhou para mim presunçoso e falou:
– Bom, sua nova habilidade especial é muito legal. Você a descobrirá lutando com esses dois jovens garotos.
Mal pude responder com uma exclamação que os dois dispuseram suas espada em sua frente e começaram a me atacar. Desembainhei a minha rapidamente e comecei a defender dos dois lados. Um deles correu para trás de mim e eu não pude impedir. Me virei de quarenta e cinco graus para poder defendê-los ao mesmo tempo. Eles lutavam veementemente, mas eu sabia que podiam fazer melhor que isso. De repente, um deles ergueu a espada por cima do ombro, pronto para me golpear horizontalmente, e o outro puxou a espada para perto de seu corpo, preparando uma investida. A única coisa em que pensei foi abaixar de cócoras, desviando dos dois golpes.
O que aconteceu a seguir tão espontâneo e rápido que era impossível eu ter feito aquilo inconscientemente. Senti algo estranho e sem comando algum meu corpo se virou, ainda de cócoras, e com a espada de madeira, rebati na flecha de madeira fraca que vinha se esmagar em minhas costas. Os dois jovens sorriram. A luta acabara.
– Parabéns, James. Isso era só uma atuação. Como você percebeu, sua nova capacidade especial se chama "concentração ideal" e faz com que nunca alguém possa te pegar de surpresa. Belo presente de Atena, não acha?
Assenti. Estava tão feliz que nem percebi que estava saltitando enquanto ia ao refeitório.

_________________________________

Atualizado por Zeus
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais Left_bar_bleue900/900Treino de melhora de habilidades especiais Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Leo Bueno Sáb Nov 12, 2011 3:57 pm

- Wow! Olha só esse lugar! - Fiquei surpreendido com o local de treino, era grande e com uma vasta área pacífica, o local era calmo e silencioso.
Sentei embaixo de uma seringueira e me concentrei, precisava pensar em meu pai para poder fazer minha habilidade funcionar, pensei no mar, nas ondas, nos animais, e finalmente em meu pai, senti um forte sentimento rondar todo meu corpo, abri meus olhos e lotes de água em minha frente apareceram.
Mas duraram poucos segundos, pois eu já estava desgastado.
Levantei-me e me dirigi para fora do campo de treinamento, iria finalmente descansar.


________________________

Atualizado por Zeus
Leo Bueno
Leo Bueno

Mensagens : 64
Dracmas : 66
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais Left_bar_bleue110/110Treino de melhora de habilidades especiais Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Leo Bueno Sex Nov 18, 2011 7:33 am

Voltei ao local designado ao treino de habilidades especiais e me dirigi a praia que logo ali se encontrava, Quíron estava lá, ele me explicou o que deveria fazer.
Entrei na água e nadei até o fundo, olhei reto para uma tartaruga e pensei nas ondas e a serenidade do mar, logo, consegui comunicar-se com ela, ela me dizia que o mar era um ótimo lugar para viver, a não ser pelas serpentes marinhas, mas elas só viviam bem longe dali, me senti aliviado com essa informação, logo depois ela me disse orava a Poseidon todos os dias, contei a ele que era seu filho, a tartaruga ficou surpresa e saiu para contar a seus amigos que havia falado com o filho de Poseidon.
Saí da água satisfeito, afinal, havia me comunicado com uma tartaruga, coisa que poucos podem fazer.

______________________
Atualizado por Apolo
Leo Bueno
Leo Bueno

Mensagens : 64
Dracmas : 66
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais Left_bar_bleue110/110Treino de melhora de habilidades especiais Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Fox Dom Nov 20, 2011 5:32 pm

Após comer, fui até Quíron para pedir a ele que me levasse para treinar minhas habilidades especiais. O lugar era meio vazio, um espaço aberto, perto do meu chalé. Deduzi que cada chalé tinha áreas de treinamento especiais para os usuários. Embora eu não tivesse certeza de como um espaço aberto me ajudaria. Quíron me explicou que para treinar minha habilidade, precisava de um lugar com bastante espaço e ar, pois Zeus é o Deus dos céus, que é obviamente uma coisa bem espaçosa.
Fui ao centro do campo e me concentrei. Pensei no céu, em nuvens, que vinham trazidas pelo vento, pensei nelas carregadas por raios, ansiosos para emergir. Neste momento senti uma formigação nas mãos e uma sensação de poder. Quando olhei para ela, vi que estava com raios passando em volta dela. Percebi que o raio estava perdendo poder, voltei a me concentrar. Dessa vez, direcionei minha mão para frente e o raio foi para frente, mas não muito. Ele desapareceu, e isso me deixou muito cansado. Precisava treinar mais.

- Nada mal para uma primeira vez, garoto. - Falou Quíron, que tinha aparecido de repente. Fiquei feliz com o elogio, e fui treinar em outro lugar.
_________________________
Atualizado por Ártemis
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais Left_bar_bleue260/260Treino de melhora de habilidades especiais Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Henry McCoy Dom Nov 20, 2011 6:30 pm

Após comer, fui acompanhado por meu próprio pai para treinar minhas habilidades especiais. O lugar era cheio de prédios, longe do meu chalé.
Meu pai me mostrou como os prédios influenciam no vento e nos nossos poderes, eu mandei uma rajada de vento em direção a um beco de um prédio, mas os prédios fizeram meu poder ser desviado e neutralizado. Demorei para pegar o "jeito da coisa". Foram muitos os erros que ocorreram, como o meu próprio ataque me derrubar, foram muitos os dias que passei treinando.
Passadas uma semana exata:
O meu pai olhou para mim e disse:
- Hora do teste final!
Eu respondi:
- Estou pronto.
Rapidamente aquele ser começou a disparar grandes rajadas de vento, eu não me defendia apenas andava e os prédios revidavam os ataques lançados para mim, um derrubou meu pai.
Ele levantou e disse:
Está realmente pronto para terminar esse treino com sucesso! Parabéns!
___________________________________
Atualizado por Ártemis
Henry McCoy
Henry McCoy
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 37
Dracmas : 86
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 24

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais Left_bar_bleue100/100Treino de melhora de habilidades especiais Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 0
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Crocante Seg Nov 21, 2011 12:25 pm

Após um tempo no chalé, me apressei até o campo de treinamento, pois temia acabar ficando fora de forma. Dessa vez iria tentar minha primeira vez dominando fogo. E o sol, como que quem quer ajudar, estava extremamente radiante no dia. Logo em minha frente haviam 5 grandes cículos de madeira, com pinturas de cores listradas, como um alvo.
Não sabia muito bem como fazer que alguma chama aparecesse, então apenas pensei em meu pai. "Ajude-me, por favor." Era o que eu pensava. De repente senti um calor intenso subir pelo meu corpo, e logo ele fluía por ele todo. Me concentrei e percebi que todo o calor estava indo para os meus membros superiores. Estalei os dedos, e lá estava: uma pequena brasa que dançava entre meus dedos. E quanto mais se movimentava, mais crescia.
Cresceu até o tamanho de uma pedra, mas não parecia poder crescer mais. Me concentrei novameente e a atirei em direção ao primeiro alvo, que não explodiu, mas teve uma parte arrancada pelo impacto. Quase desmaiei de cansaço, pois aquele poder consumia uma enorme quantidade de energia para quem não soubesse usa-lo direito. Mas sabia que logo estaria dominando-o. Me ergui e fui embora.
________________________________
Atualizado por Ártemis
Crocante
Crocante
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 45
Dracmas : 55
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais Left_bar_bleue130/130Treino de melhora de habilidades especiais Empty_bar_bleue  (130/130)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Crocante Ter Nov 22, 2011 12:25 pm

Voltei para a arena dos alvos. Estes continuavam exatamente do mesmo modo, penso que ninguém deve ter treinado desde que saí. Já vinha me concentrando desde que saí de meu chalé, e agora já sabia exatamente como e quando deveriar controlar e lançar meu poder. Me preparei e direcionei toda a minha atenção ao alvo já dilacerado pelos meus movimentos de outro dia. Estalei os dedos e lá estava ela, toda fervorosa, a minha brasa dançante. Comecei a mexer meus dedos levemente e assim que ela crescia disparei. Não estavaa tão grande, mas eu não acabei exausto depois de utiliza-la. Tentei um novo modo, e fiz com que aparecessem chamas em ambas as minhas mãos, ao que as rodpiei e com um salto, atirei em duas estacas de madeira diferente, fazendo com que essas tivessem partes arrancadas pela força do golpe. Tentei mais e mais vezes, e depois de algum tempo minha mira já parecia ter melhorado. Uma até quase acertou o meio. Mas eu já estava cansado e deixei essa última tentativa para outro dia.
________________________
Atualizado por Ares.
Crocante
Crocante
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 45
Dracmas : 55
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais Left_bar_bleue130/130Treino de melhora de habilidades especiais Empty_bar_bleue  (130/130)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Convidad Qua Nov 23, 2011 2:43 pm

Depois do treinamento de longa distancia fui treinar as habilidades especiais. Chegando là fui falar com o treinador, e por sorte ele não falou de eu ser especial só falou para eu treinar em um boneco de palha que tinha uma cabeça enorme. Fui treinar, ele havia pedido que eu tentasse absorver o calor e depois o atacá-lo com toda a minha habilidade, e foi eu la que nem um doido e em um estante percebi uma foça que se penetrava dentro de mim, depois eu comecei a ter mais habilidades com a arma de madeira.
– Muito bom Dan. – disse meu professor com um sorriso.
– Valeu vim para fazer o que sei . – disse com uma cara seria só para ganhar reputação com o treinador.
E continuei a atacar o boneco que dei um corte profundo em seu pescoço.

___________________________

Atualizado por Zeus
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Mikhaelsan Qua Nov 23, 2011 7:03 pm

"Hoje, vocês irão falar com lobos", disse o supervisor do acampamento, animado. De fato, eu também estava. Precisava aprimorar aquela técnica. Todos os filhos de Ares se aproximaram até alguns lobos, e tentaram falar com eles. Eu tentei, também. Mas na primeira vez, não consegui. O professor me olhou com uma cara que eu consegui decifrar: "Você é mesmo filho de Ares?". Tentei de novo. Usei tudo que era capaz na minha mente... e consegui. O Lobo, de fato falava, e de fato, eu era filho de Ares. Tentei conversar com ele. "Oi. Essa é minha primeira vez conversando.", disse para ele. "Enfim. Prazer, Mikhael."... ele ficou quieto. Não respondeu, só falou um "Oi." Mas, descobri o que havia de errado com ele. Conversamos e até viramos amigos... E senti uma melhoria em minha técnica... Uma ótima melhoria.
_____________________________
Atualizado por Ártemis
Mikhaelsan
Mikhaelsan

Mensagens : 17
Dracmas : -43
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais Left_bar_bleue100/100Treino de melhora de habilidades especiais Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Gabriella Hank Qua Nov 23, 2011 8:59 pm

Quíron me levou a um certo lugar estranho, nele, havia vários lobos e uma placa escrito "Seja bem vindo/a, filho/a de Ares.".
Quíron me disse para concentrar-me em meu pai e olhar diretamente para um lobo, e em seguida, tentar conversar com o mesmo.
Me dirigi a frente de um lobo pequeno, localizado no canto do local.
Olhei fixo para um lobo e pensei em meu pai, o lobo, apenas abriu a boca e disse "Aahh. Que sono, hoje está um lindo dia né ?".
Eu, espantada, pulei para trás, "Mas, como eu consigo comunicar-me contigo ?".
Ele, apenas respondeu que era uma das habilidades dos filhos de Ares, e assim, o papo continuou, até chegar a hora de ir embora, despedi-me e me dirigi ao chalé, para melhor descanso.

_____________________
Atualizado por Ares.
Gabriella Hank
Gabriella Hank
Filho(a) de Ares

Mensagens : 93
Dracmas : 84
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 28
Localização : Boobsland

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais Left_bar_bleue240/240Treino de melhora de habilidades especiais Empty_bar_bleue  (240/240)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Gabriella Hank Qui Nov 24, 2011 9:31 am

Pedi para Quíron me ajudar a treinar minha habilidade mais rapidamente.
Ele me levou para um local onde se concentravam uma alcateia gigantesca.
Eu já sabia o que fazer, dirigi-me até o lobo que parecia ser o líder da alcateia e comuniquei-me com ele.
Este, me disse que estavam enfrentando problemas sérios de seca, decidi ajudar, orei a Poseidon para que fizesse chover lá, fazendo o rio, que estava seco, encher novamente.
A chuva abençoou aquele lugar, e os lobos, felizes, me agradeceram com humildade.
Disseram-me que, se eu precisasse de ajuda, eles poderiam ajudar, eu, apenas despedi-me deles e segui viagem com Quíron, voltando ao acampamento.

_____________________
Atualizado por Ares.
Gabriella Hank
Gabriella Hank
Filho(a) de Ares

Mensagens : 93
Dracmas : 84
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 28
Localização : Boobsland

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais Left_bar_bleue240/240Treino de melhora de habilidades especiais Empty_bar_bleue  (240/240)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Fox Qui Nov 24, 2011 11:33 am

Voltei ao meu chalé, e, como da outra vez, adentrei na floresta para a área de treino. Ele mandou eu subir nas árvores e procurar ninhos de águia no topo delas. Procurei por quase duas horas, até que achei um. Tinha uma águia ali, chocando alguns ovos. Me concentrei e tentei falar com ela. Um simples "Olá". Ela olhou para mim, mas achei que devia estar apenas respondendo à minha voz. Dessa vez perguntei como ela ia, e dessa vez ela respondeu. Conversamos por um tempo, achei interessante falar com uma águia. Falei com ela sobre como eu era filho de Zeus, e falei de habilidades que eu tinha descoberto. Quando eu falei que poderia chamar águias para me ajudar em lutas, ela disse que se isso acontecer ela ficaria feliz em me ajudar. Também fiquei feliz em ouvir isso, a águia parecia uma boa lutadora. De repente ficou difícil falar com ela e eu estava ficando cansado, percebi que falar com animais também custava energia. Me despedi e desci das árvores. Expliquei o que houve para Quíron, e ele me levou de volta ao meu chalé. Agora eu iria para o treino de armas de curtas distâncias.
________________________
Atualizado por Ares.
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais Left_bar_bleue260/260Treino de melhora de habilidades especiais Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Gabriella Hank Sex Nov 25, 2011 8:41 pm

Entrei no campo de treino e a alcateia que eu havia visto estava lá.
Eles me reconheceram e me cumprimentaram, contaram que Quíron havia os resgatado, pois no acampamento precisava-se de novos animais.
Eu disse-lhes que, se quisessem poderiam conhecer o resto do pessoal, estes, disseram que estavam bem aconchegados lá, e que prefeririam ficar lá.
Sentei e conversei com todos, sabia seus respectivos nomes e de onde vieram.
Mas um deles me chamou a atenção, seu nome era Fen, ele disse que, quando pequeno, saía em caçada junto de seu pai, buscando comida para suas irmãs e sua mãe.
Um dia, foi caçar sozinho e se perdeu, logo, foi encontrado por El Den, o líder da alcateia, e até então, está com ele.
Mas eu sabia que aquele lobo não era um lobo normal, ele tinha alguma coisa diferente dos outros lobos, seus sentimentos, seu jeito de falar, sua experiência de vida, é bem diferente dos outros lobos.
Eu queria descobrir o que havia com Fen, e sei que, um dia, descobrirei.

_______________________________
Atualizado por Ares.
Gabriella Hank
Gabriella Hank
Filho(a) de Ares

Mensagens : 93
Dracmas : 84
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 28
Localização : Boobsland

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais Left_bar_bleue240/240Treino de melhora de habilidades especiais Empty_bar_bleue  (240/240)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Fox Sáb Nov 26, 2011 12:06 am

Vim para a área de treinos de habilidades especiais que sempre venho. Nessa ocasião, eu vim treinar meus raios. Percebi que eu estava ficando cansado demais ao usá-los, então tinha que me acostumar. Dessa vez eu trouxe minha espada especial, a pedido de Quíron. Eu deveria treinar os golpes elétricos dela, e aprender a manejar seus raios. Me concentrei, e faíscas começaram a dançar sobre a lâmina da arma. A agitei, e tentei um golpe no ar. Percebi que a eletricidade tinha se expandido um pouco, de forma a atingir um possível inimigo. Depois aprendi a lançar ondas de choque com a espada. Também aprendi como controlar o tamanho e a duração. Fiquei impressionado com todas as formas possíveis de usar a eletricidade, era uma ferramenta bem versátil, e sem dúvida poderosa. Eu senti que minhas habilidades estavam se refinando. Treinei assim por bastante tempo, até me esgotar de vez.
__________________________
Atualizado por Ares.
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais Left_bar_bleue260/260Treino de melhora de habilidades especiais Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Gabriella Hank Sáb Nov 26, 2011 10:33 am

Quíron me levou à floresta dessa vez, para treinar minha habilidade especial.
Ele disse que eu deveria chamar mais lobos que lá viviam. Pensei em meu pai e gritei "Tem algum lobo aí ?".
Eu ouvi um murmúrio, parecia estar bem longe, e sofrendo.
Corri na direção em que havia ouvido o murmúrio e avistei Fen.
- Fen! O que está fazendo aqui ? Você devia estar no acampamento! - Olhei para ele, cruzando os braços.
- Eu sei, mas eu vivo na floresta, eu devo morar nela, é meu lugar natural. Aaah! - Ee gritou, contorcendo-se.
- Calma, o que você tem ? Tome, pegue este pedaço de comida. - Abaixei-me e ofereci a comida a Fen, este, aceitou de bom grado.
Expliquei para Fen que ele poderia morar na floresta, mas se caso eu precisasse dele lhe chamaria, ele concordou, afinal, confiava em mim tanto quanto na sua alcateia.
Logo, despedi-me dele e segui viagem, junto de Quíron, voltando ao acampamento.

___________________________
Atualizado por Ares.
Gabriella Hank
Gabriella Hank
Filho(a) de Ares

Mensagens : 93
Dracmas : 84
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 28
Localização : Boobsland

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais Left_bar_bleue240/240Treino de melhora de habilidades especiais Empty_bar_bleue  (240/240)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Crocante Sáb Nov 26, 2011 4:50 pm

Cheguei novamente ao ongo campo de treinamento especial. Após ter resgatado Sunny, o local parecia um tanto diferente. Eu tinha experimentado como é estar em campo de verdade. Para minha surpresa, ela também estava ali, usando algumas de suas habilidades para controlar alguns bonecos. Cheguei pert e perguntei se ela gostaria de lutar, usando apenas poderes especiais. Logo lancei uma bola de fogo e ela esquivou facilmente. Mais outra e outra, mas ela continuava esquivando. Continuei por mais ou menos meia hora, e nenhum dos meus golpes se quer chegava a encostar nela. Algo devia estar errado. Logo mais e mais tempo com eu lançando aquelas brasas inquietas, mas nada conseguia acertar a garota que parecia tão flexível. Ela parou, e revelou seu poder. Ela podia tornar as coisas mais belas ao seu ponto de vista, e neste, as bolas de fogo não deveriam acerta-la. Me surpreendi, e quando tentei atacar novamente, percebi que estava sem energia. Agora só no outro dia. E da próxima vez, eu irei descobrir uma estratégia para vencer a filha de Afrodite.
_________________________________
Atualizado por Ares.
Crocante
Crocante
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 45
Dracmas : 55
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais Left_bar_bleue130/130Treino de melhora de habilidades especiais Empty_bar_bleue  (130/130)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Fox Dom Nov 27, 2011 9:21 am

Cheguei à área que eu sempre vinha, perto do meu chalé, entre as árvores. Eu tinha pensado em treinar a fala com águias novamente, mas mudei de ideia e resolvi treinar mais o controle de raios. Cheguei na área, e Quíron me mostrou vários alvos em árvores. Eu estimei que tinha pelo menos uns 100. Eu teria que acertá-los com socos e chutes elétricos, além de atirar ondas de choque para destruí-los. Não demorei a começar. Me concentrei, e logo minhas mãos estavam envolvidas por raios. Corri para o primeiro alvo e dei um poderoso soco elétrico nele, destruindo-o e quase derrubando a árvore. Fiquei impressionado com a força, mas Quíron me explicou que o soco ficou mais forte com a energia da eletricidade. Fui para o próximo, e dessa vez eletrocutei meu pé direito e acertei um chute nele, partindo a árvore em duas partes. Então lancei uma onda de eletricidade para os alvos longe de mim, e os destruí facilmente. Fui para os mais próximos e os destruí com socos e chutes.
Quando terminei, estava exausto, mas percebi que ainda podia usar a eletricidade por mais tempo. O meu cansaço foi por causa da movimentação, e não por ter usado os raios. Isso me animou.

_______________________________________

Atualizado por Deméter.
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais Left_bar_bleue260/260Treino de melhora de habilidades especiais Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Maddie Duibhne Dom Nov 27, 2011 2:03 pm

Foi sob um sol forte que me dirigi para uma outra area de treinamento. Vi que Quíron parecia ocupado com alguns campistas e sentei para esperar.
Estava sentada na grama, como que meditando. Mas não devem se enganar, eu não tenho paciencia pra meditação. Estava tentando captar e concentrar a energia solar.
- Isso já é um começo, sabia? - vi Quíron perto. - Os filhos de Apolo tem muito potencial sob a luz do sol. - apontou para os outros garotos, meus irmãos. Todos eles pareciam muito mais animados do que os outros.
-Sei como é.
-Sim. Mas preste atenção. Apesar da fonte de sua energia ser o sol, não deve esquecer de tudo o que consegue absorver calor e luz solar. - ele apontou para alguns bonecos estranhos, feitos de madeira. - Quero que tente captar tudo o que puder de luz e energia. Tanto do proprio sol, quanto dos bonecos e de qualquer coisa daqui.
- Das pessoas também?
- Hnn, acho melhor não. Elas precisam dele como fonte de vida.
-Verdade...Bom, me esforcarei! - comentei, aproximando-me dos bonecos de treino. Eu me concentrei mais um pouco. Não era tão dificil assim com o sol tão forte sobre minha cabeça.
- Imagino como seria treinar sob a chuva. -eu ri com este pensamento. Rapidamente, sentia que meu corpo parecia "melhorar". Era como se eu estivesse totalmente descansada, pronta para a batalha. Meus nervos estavam a mil, no melhor sentido disso.
Concentrei-me novamente, e tentei sentir a energia solar que emanava dos bonecos fortemente iluminados. Para o sol daquele horario, eles estavam bem quentes. Cumpri minha tarefa rapidamente. Ok, não posso dizer que roubei calor de outros corpos,literalmente. Ainda nao posso fazer isso. Mas eu pude sentir que meu corpo parecia ainda mais preparado para a batalha.
-Como estamos?-a voz de Quíron assustou-me.
-Ah!! Eu acho que estou indo bem.
-Sim, mas não vai ficar só nisso. Que tal uma corridinha? Aposto que sua tecnica está bem melhor sob o sol.
- Prontamente!- nem esperei outra ordem e comecei a correr, muito mais rapidamente do que o meu normal. Passei pelos outros semi deuses. Eu parecia ter energia demais para ser gasta. Infelizmente, Quíron interrompeu-me logo.
-Calma ai, temos muitos dias de sol ainda, Maddie.
- Ah, parece que sim. -Sorri meio cansada, terminando o primeiro treinamento de habilidade.
_____________________________________________
Atualizado por Ártemis
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Fox Seg Nov 28, 2011 9:37 am

Cheguei ao treino de habilidades especiais.
Como minhas habilidades com os raios já estavam boas, apesar de não excelentes, resolvi conversar mais com a águia que conversei outro dia.
Subi em uma árvore, procurei-a no ninho e lá estava ela.

- Olá. - Disse eu.
- Bom dia, Fox, como vai?
- Vou muito bem, gosto muito desse acampamento. E você?
- Eu também, a floresta por aqui tem bastante alimento para meus futuros filhotes.
- Eu nunca perguntei seu nome, qual é? Isto é, se águias tiverem nome.
- Sim, nós temos. O meu é Derpeagle.
- Bom nome. Bem, tenho que ir embora, tchau.

Depois de treinar a fala com águias, fui treinar armas de curta distância.

____________________________________

Atualizado por Deméter
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais Left_bar_bleue260/260Treino de melhora de habilidades especiais Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Maddie Duibhne Seg Nov 28, 2011 1:07 pm

Mais um dia de treinamento. Quando me dirigi a area de treino, estava um pouco desanimada. O sol estava encoberto por nuvens relativamente pesadas, o que dificultava a iluminação e tornava tudo abafado.
-Acho que vai chover... - comentou um de meus irmãos, olhando para o alto. Eu acompanhei o olhar, não muito confiante.
- Isso vai complicar a nossa situação.
-Hey! Isso não é nada diante do poder do sol. Os filhos de Apolo são muito superiores a essas nuvens. Além disso, ainda dá pra ver o sol atrás delas.
- É, acho que preciso fazer isso,não é? -suspirei, vendo o rapaz se afastar.
Olhei pra cima e tentei me concentrar. Era um pouco mais dificil que no dia anterior, devido aquelas nuvens pesadas (chuva? possivelmente, mais tarde).
Depois de algum tempo, notei que meu corpo respondia melhor a todos os comandos e trabalhava melhor também. Sem nem notar direito, eu estava conseguindo sentir o calor dos seres vivos proximos a mim. Da grama, das arvores. E consegui identificar a aproximação de dois garotos de Hermes. Aposto que tentaram me pegar de surpresa. Mas eu os pressenti pelo calor emitido por seus corpos antes de chegarem.
Aposto que estão achando que foi algum tipo de poder de videncia!
Continuei ali mais algum tempo. Até que finalmente decidi dar o treino como encerrado.
_______________________________
Atualizado por Ares.
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Maddie Duibhne Ter Nov 29, 2011 6:28 am

Cheguei um pouco atrasada ao campo de treino de habilidades especiais. Meus irmãos até estranharam. Mandei um "depois eu explico" com o olhar.
Fiquei feliz ao constatar que Quíron estava lá hoje. Ele se aproximou de mim.
- Olá, Maddie. Parece que está me introsada aqui.
- É. Já estou me sentindo em casa. Tão em casa que tenho que cuidar do chalé. Meus irmãos devem achar que aquilo é uma casa de festa.
-Não precisa ser tão rigida. Nem parece garota de Apolo.
-Quer que eu coloque oculos escuros e saia por ai me gabando?
- Não...Quero que você coloque fogo naqueles bonecos de madeira ali. -apontou para alguns bonecos a certa distancia. - e já foi se afstando.
-Hey, Quíron! Espera um pouquinho! Ninguém me disse como queimar coisas!
Ele nem se virou. Ao longe, apenas apontou para cima. Para o sol.
-Eu posso queimar coisas? - perguntei para mim mesma, já que ele já havia se afastado.
-Pode. As vezes. - disse um garoto que estava por ali. - Nós podemos aquecer as coisas, sabe.....E quando elas aquecem, meio que queimam. As vezes...depende da sua habilidade. Vai lá. Tenta....
Olhei pra ele com um olhar inquisidor,mas me dirigi aos bonecos. Encarei-os, como se esperasse que eles adquirissem vida e começassem a sapatear. Ah, eles não vão fazer isso. Ou talvez....Anotação mental, Maddie, nunca subestime os filhos de Hefesto!
Comecei a concentrar-me. O sol já garantira a melhora de todas as minhas habilidades corporais. Espero que me ajude a queimar.
Aquecer os bonecos era relativamente simples. Em pouco tempo eu já notava que a temperatura corporal deles estava maior do que o normal. O dificil é conseguir manter esse aquecimento por um longo tempo e em mais de um alvo. Eu mesma, naquele primeiro dia, só estava atingindo três dos bonequinhos.
- Legal. E como é que faz pra queimar? -indaguei. -Vocês não parecem estar querendo pegar fogo....Mas estão realmente quentes!
Fiquei por ali mais algumtempo, até notar uma fina "camada" de fumaça em dois dos bonecos. Do tipo quando uma fogueira começa a acender.
-ISSO! - Gritei,surpreendendo aos que estavam por perto porque minha animação repentina fez um dos bonecos-o mais proximo - meio que explodir em chamas. Não foi nenhum grande incendio,mas definitivamente, haviam chamas. E o pobre boneco de madeira meio que deixou de existir.
-Ah, desculpem...-comentei para os outros.
Satisfeita com meu progresso, deixei a arena naquele dia.

___________________

Atualizado por Zeus
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Fox Ter Nov 29, 2011 2:08 pm

Cheguei na área para treino de habilidades especiais. Tinha conseguido uma nova habilidade recentemente, cura por eletricidade. Peguei uma faca, e fiz um corte na minha mão. Foi doloroso, mas era necessário para o treino. Então, peguei minha Espada Nebulosa, concentrei o meu poder e logo estava chovendo fortemente, com até raios.
Subi até o topo de uma árvore bem alta, e levantei minha mão. Como eu era filho de Zeus, eletricidade não me causaria danos, apenas me curaria. E quanto maior a fonte de eletricidade, mas efetiva a cura. Mas nenhum raio caiu em mim. Me concentrei mais na Espada Nebulosa, começou a cair uma tempestade. Levantei o braço, e um raio caiu na minha mão. Em um milésimo de segundo, e o corte em minha mão cicatrizou e parou de doer.

________________________________________

Atualizado por Deméter
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais Left_bar_bleue260/260Treino de melhora de habilidades especiais Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Maddie Duibhne Qua Nov 30, 2011 6:18 am

Cheguei ao treino de habilidades tentando me esconder. Devo ser uma vergonha por estar com vergonha...Frase estranha essa. Mas o fato é que fui pega por dois de meus irmãos, e eles me colocaram no clube do "oculos escuros" de Apolo.Estam me obrigando a usar essa coisa....e sei que estão todos olhando para mim agora.
Ignoro os olhares e decido fazer minha "meditação fake". Chamo de fake porque eu não medito de verdade. Esse negocio de limpar a mente não é pra mim. Apenas sento no chão e me concentro na energia solar.
Como era um dia relativamente bonito, não tive problema nenhum. Logo consegui sentir o calor corporam emitido por tudo o que estava a meu redor e senti meus proprios sentidos melhorarem.
Estão olhando pra mim! Dá pra senti-los....Melhor concentrar-me em outra coisa.
Escolho então um treino simples. Num trecho fechado de floresta, estão escondidos alguns objetos. Devo encontrá-los sentindo-os pelo calor que emitem. É até facil..como já consigo identificar plantas e essas coisas. Qualquer coisinha afora isso deve ser um dos objetos escondidos. Faço meu caminho, não tendo dificuldade para encontrar os 5 objetos escondidos em lugares como buracos ou galhos de árvores.
Concluo meu treino e sigo para meus outros afazeres.

_____________________________

Atualizado por Zeus
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos