Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de melhora de habilidades especiais

+58
Jorge Fellipe
Amber Tilling
Taylor Lautner
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Akylli Nake
Merida Valentina Sidhes
Renee Jacces
Aída Anápio
Louise Ludwig
Jason Stark
Demetrio Love
Hinata Koname
Arya Dupprat
Brad Warden
Nicole Blake
Zen Scrawler
Misa Amane
Joshua Wade
Edilayne Green
Cassius Bellasco
Mabel Jackson
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Jonhy Zon
Amanda Flower
Nalbert Luiz
Viktor Santos
Nâna Von-Grapp-Harden
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Ryan Price
Loke
Marcelo Dihl
Rafael Alves
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Ashley Del Frari
Atreu Levesque
Zafira
Clara Bauer
Ragna The Bloodedge
Kajin Blake
Sol Baez
Luke Wade
Maddie Duibhne
Gabriella Hank
Mikhaelsan
Crocante
Henry McCoy
Fox
Leo Bueno
James E. Von-Grapp-Harden
Poseidon
62 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Poseidon Seg Jun 20, 2011 12:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Habilidades especiais

Aqui você melhora suas habilidades especias, que adquiriu dos seus pais...

O treino deve ter obrigatoriamente sete linhas, no mínimo. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.
Poseidon
Poseidon
Três Grandes

Mensagens : 237
Dracmas : 770
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 24
Localização : No reino dos Mares

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Luke Wade Ter Dez 13, 2011 5:21 pm

Fui treinar minha habilidade especial pois estava próximo de fazer uma missão.
Quando cheguei, me sentei e comecei com o de sempre, ficar meditando,
Meditei um pouco, e logo levantei.
Reuni minhas energias, e fui a uma parte da floresta.
Lá estava um arbusto, concentrei-me nele.
Alguns segundos depois, ele estava quase pegando fogo.
Isso era devido a uma nova habilidade que ganhei de meu pai.
Então procurei me concentrar mais, ate que em um momento, os arbusto pegou fogo totalmente.
Fiquei alucinado com aquilo, sai do treino muito feliz.

________________________

Por Tânatos.
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Left_bar_bleue470/470Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Sol Baez Qua Dez 14, 2011 7:48 am

Mais um dia de treinamento. Quando me dirigi a area de treino, estava um pouco desanimada. O sol estava encoberto por nuvens relativamente pesadas, o que dificultava a iluminação e tornava tudo abafado.
-Acho que vai chover... - comentou um de meus irmãos, olhando para o alto. Eu acompanhei o olhar, não muito confiante.
- Isso vai complicar a nossa situação.
-Hey! Isso não é nada diante do poder do sol. Os filhos de Apolo são muito superiores a essas nuvens. Além disso, ainda dá pra ver o sol atrás delas.
- É, acho que preciso fazer isso,não é? -suspirei, vendo o rapaz se afastar.
Olhei pra cima e tentei me concentrar. Era um pouco mais dificil que no dia anterior, devido aquelas nuvens pesadas (chuva? possivelmente, mais tarde).
Depois de algum tempo, notei que meu corpo respondia melhor a todos os comandos e trabalhava melhor também. Sem nem notar direito, eu estava conseguindo sentir o calor dos seres vivos proximos a mim. Da grama, das arvores. E consegui identificar a aproximação de dois garotos de Hermes. Aposto que tentaram me pegar de surpresa. Mas eu os pressenti pelo calor emitido por seus corpos antes de chegarem.
Aposto que estão achando que foi algum tipo de poder de videncia!
Continuei ali mais algum tempo. Até que finalmente decidi dar o treino como encerrado.

___________________________

Atualizado pelos Juízes do Submundo


Última edição por Sol Baez em Qui Dez 15, 2011 8:38 pm, editado 1 vez(es)
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Sol Baez Qui Dez 15, 2011 12:02 pm

Depois do treinamento de longa distancia fui treinar as habilidades especiais. Chegando là fui falar com o treinador, e por sorte ele não falou de eu ser especial só falou para eu treinar em um boneco de palha que tinha uma cabeça enorme. Fui treinar, ele havia pedido que eu tentasse absorver o calor e depois o atacá-lo com toda a minha habilidade, e foi eu la que nem um doido e em um estante percebi uma foça que se penetrava dentro de mim, depois eu comecei a ter mais habilidades com a arma de madeira.
– Muito bom Sol. – disse meu professor com um sorriso.
– Valeu vim para fazer o que sei . – disse com uma cara seria só para ganhar reputação com o treinador.
E continuei a atacar o boneco que dei um corte profundo em seu pescoço.


________________________

Por Tânatos.
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Luke Wade Qui Dez 15, 2011 6:14 pm

Estava andando e de repente ouvi uns irmãos falando sobre suas habilidades especiais.
Então lembrei que havia adquirido uma habilidade uma nova, dai resolvi fazer um treino para melhorar essa nova habilidade.
Fui para a arena, cheguei e lá estavam os irmãos que vi sedo.
Comecei do jeito de sempre. Fui ao gramado meditar, sentei-me e comecei meu ritual.
Quando acabei, levantei-me e me dirigi a um tronco de espancamento, botei muinha mão nele, e concentrei minha energia. Logo o tronco começou a pegar fogo, eu me orgulhei muito daquilo.
Logo fui a outro, e a outros.
Mas depois tive que apagar todos.

_________________

Por Tânatos.
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Left_bar_bleue470/470Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Sol Baez Qui Dez 15, 2011 9:21 pm

Impaciente atrás do Quíron andei todo o acampamento, ate que o encontrei, ele estava saindo do refeitório, me dirigi ate ele.
- Olá Quíron! – preciso de sua ajuda, ouvi alguns irmãos meu comentando sobre as habilidades especiais deles, e queria saber qual é a minha.
Quíron me olhou de atenciosamente e logo falou.
- Vamos lá pra fora.
Chegando lá, ele apontou para o sol e me disse.
- Você está vendo, o sol está forte hoje não é?
- Sim está!
- Seu pai é o responsável por isso, cada vez que o sol estiver forte e incandescente, sua vitalidade cresce assim como suas habilidades. Essa é a primeira habilidade dos filhos de Apolo.
- Quero tentar. Informei-lhe
- Vá ate aonde o sol te sobrepõe com vigor e concentre-se, pense em seu pai no calor que o sol trás á todos nós.
Fazendo o que ele me mandou me concentrei bastante, logo me senti renovado, cheio de vida.
- É uma habilidade fácil de controlar para vocês filhos de Apolo é claro. Disse Quíron com um sorriso.
Feliz da vida agradeci ao Quíron, e me dirigi ao refeitório. Aquele vigor todo me deixara com muita fome.

______________________________________
Atualizado por Tia Ártemis
Tenha um bom dia :3
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Convidad Ter Dez 20, 2011 5:17 pm

Fui para a arena treinar minha habilidade especial. Chegando- lá fui direto falar com Quíron.
- Oi... Você é mal!
- Por que? - Disse ele sorrindo.
- Eu disse que não ia me sair bem nessa sua guerra.
- Um bom aluno sempre deve sentir que se siau bem...
- Tá... Agora vim treinar minha Habilidade especial.
- Então me siga.
Ele chegou perto de mim disse quero que você suba nesse pau e pule de um em um sem se desequilibra... Olhei para ele e sub no pau cravado. Comecei a me a me equilibra e em seguida dei um pula na outra estaca do lada. E fiquei lá muitas vezes dando voltas no percurso, até que eu não podia mais, e pulei no rio.

_____________________________

Atualizado por Zeus
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Convidad Qua Dez 21, 2011 9:50 am

5 horas depois fui a arena treinar minha agilidade especial no fim da tarde quando todo mundo havia saído fui treinar minha habilidade especial no sol forte da tarde. Chegando lá na arena comecei a escalar arvores e a fazer muitas coisas legais que poderia me ajudar. Depois de um tempo comecei a correr até chegar em uma montanha grande que ficava na fronteira. Me puis a escala.
Lá em cima um velho homem tava meditando. Comecei a andar de fininho mais não deu bati em uma pedra e fiz barulho. Ele abriu um olho e começou a rosnar. Sai correndo que nem um doido e chegando a arena Quíron estava lá e já me senti mais seguro.
- Quíron. Ufff!!!
- Que foi.
- Nada.
____________________________
Atualizado por Ártemis
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Sol Baez Qua Dez 21, 2011 10:48 am

Dessa vez vim treinar minha habilidade especial com Quíron que me levou à floresta dessa vez, para treinar.
Ele me disse que dessa vez eu deveria escalar as arvores mais rápido possível, e pular de uma pra outra. Comecei a pensar em meu pai e no sol, no calor, a força, na que ele me dava, na que lá sensação boa de poder fazer tudo.
Logo está sensação veio e eu comecei a subir numa arvore bem alta, acho que era a maior de toda a floresta:
- Pula pra outra!!!
Grito Quiron. Eu não tinha escutado ele gritar então continuei subindo, já tinha esquecido do treino só estava concentrado em subir, e subi, ate chegar no topo. Era a melhor vista que eu já tinha visto na minha vida, tinha o riacho Zéfiro, tinha o refeitório, os chalés e outras coisas bem legais. Tinha ate lugares que eu não conhecia.
Logo escutei um estralo, tomei um susto bem grande, era a arvore quebrando. Com o susto que levei pulei com toda a força que eu tina do meu poder e consegui alcançar a outra arvore. Rápida mente de si da arvore:
- SOL, VOCÊ NÃO ME ESCUTO!!!!
- Não, me desculpe.
- Próxima ver eu quero mais obediência.
- Sim senhor.
- Ta bom, chega por hoje.
_______________________________
Atualizado por Ártemis
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Luke Wade Qui Dez 22, 2011 8:04 am

Cheguei na arena de habilidade especial.
Fui ate o gramado, onde estava forte o sol, me concentrei, e logo me senti bem novamente.
Não havia tomado café da manhã, mais aquilo era como se eu estivesse flutuado sem fome, sede.
Eu estava ali não apenas para me expor ao sol, ficando leve. Estava para tentar com minha habilidade, fazer uma flecha pegar fogo.
Tinha uma em mãos, levantei-a como se estivesse mostrando ao sol.
Logo, a ponta da flecha começou a queimar.
Não estava surpreso, pois já havia tentado isto na luta contra o minotauro, mas por algum motivo estranho, começou a chover.
Depois de tudo sai bem feliz.

______________________

Atualizado por Oceano.
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Left_bar_bleue470/470Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Convidad Qui Dez 22, 2011 11:02 am

Cheguei ao treino de habilidades tentando me esconder. Devo ser uma vergonha por estar com vergonha...Frase estranha essa. Mas o fato é que fui pega por dois de meus irmãos, e eles me colocaram no clube do "oculos escuros" de Apolo.Estam me obrigando a usar essa coisa....e sei que estão todos olhando para mim agora.
Ignoro os olhares e decido fazer minha "meditação fake". Chamo de fake porque eu não medito de verdade. Esse negocio de limpar a mente não é pra mim. Apenas sento no chão e me concentro na energia solar.
Como era um dia relativamente bonito, não tive problema nenhum. Logo consegui sentir o calor corporam emitido por tudo o que estava a meu redor e senti meus proprios sentidos melhorarem.
Estão olhando pra mim! Dá pra senti-los....Melhor concentrar-me em outra coisa.
Escolho então um treino simples. Num trecho fechado de floresta, estão escondidos alguns objetos. Devo encontrá-los sentindo-os pelo calor que emitem. É até facil..como já consigo identificar plantas e essas coisas. Qualquer coisinha afora isso deve ser um dos objetos escondidos. Faço meu caminho, não tendo dificuldade para encontrar os 5 objetos escondidos em lugares como buracos ou galhos de árvores.
Concluo meu treino e sigo para meus outros afazeres.

_______________________________

Atualizado por Deméter
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Sol Baez Qui Dez 22, 2011 8:56 pm

- É estranho ver você por aqui a tarde, Sol.
A voz me fez virar. Era Quíron, que aparentemente estava "guiando" uns garotos novos pelo acampamento.
- Acho que perdi a hora hoje. Mas o sol da tarde está bonito. Dá pra aproveitar.
-Sim, boa sorte.
Sorri e sentei, iniciando minha meditação. O clima estava anormalmente mais quente. Não que isso fosse importante. Concentrei-me o senti minha melhora corporal. Decidi tentar algo diferente aquela vez. Luta corporal. Chamei um garoto de Hermes que estava por ali. E ele aceitou treinar comigo.
Nossa luta misturava um pouquinho de todas as artes marciais e luta de rua. Era estranha. Ele me atingia nas pernas e eu aproveitei para treinar meu desvio. Optei por luta pois queria ver se meus golpes tinham força. Fraquinhos ainda,mas com certeza melhores do que o normal, por eu estar sob o sol.
Acertei alguns socos. Outros foram bloqueados. Nem vimos o tempo passar. Até que ele disse que tinha outras coisas pra fazer. Agradeci e me despedi também.


________________________

Atualizado por Zeus
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Convidad Sex Dez 23, 2011 7:20 am

Depois do treinamento de longa distancia fui treinar as habilidades especiais. Chegando là fui falar com o treinador, e por sorte ele não falou de eu ser especial só falou para eu treinar em um boneco de palha que tinha uma cabeça enorme. Fui treinar, ele havia pedido que eu tentasse absorver o calor e depois o atacá-lo com toda a minha habilidade, e foi eu la que nem um doido e em um estante percebi uma foça que se penetrava dentro de mim, depois eu comecei a ter mais habilidades com a arma de madeira.
– Muito bom Dan. – disse meu professor com um sorriso.
– Valeu vim para fazer o que sei . – disse com uma cara seria só para ganhar reputação com o treinador.
E continuei a atacar o boneco que dei um corte profundo em seu pescoço.

_______________________

Atualizado por Zeus
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Convidad Sáb Dez 24, 2011 9:41 am

Sai dos bonecos e fui treinar o aquecimento das coisas. Fui até uma pequena arvore velha. E comecei a segurar com firmeza.
Depois de 1 hora segurando- a uma chama começou a surgi na em uma folha. Comecei a segurar a falta de atenção para que ela não escapulisse e de novo um diz astre ia acontecer.
Com tanta tenção eu comecei a ter calor e e chamas começaram a surgir da minha roupa.
- AHHHHH!
Sai correndo que nem uma doido pela arena. E todo mundo olhando para mim.
- Alguém ajuda!!
E nada. Ninguém veio me ajudar, mais sim começaram a rir de mim.

___________________

Atualizado por Tânatos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Maddie Duibhne Sáb Dez 24, 2011 10:22 am

-Oi, Maddie! - Quíron estava no campo de habilidades especiais. - Tudo bem com você?
-Ah, olá! Estou bem sim. A missão foi dura, mas estou viva, graças aos deuses.
Ele sorriu em resposta e continuou:
- Tenho um treino especial pra você. Uma técnica que pode ser mortal, se você quer saber...
-Pior do que incendiar pessoas?
-Bom, nem tanto...Você entenderá. Está vendo esta mesa? -mostrou uma mesa de madeira que eu havia estranhado estar ali. Sobre ela, havia 10 taças de viro, cada uma contendo um tipo de liquido. - Água, suco, vinho, sangue...- ele ia indicando os copos. - Sua missão é fazer cada liquido aqui evaporar. Ao mesmo tempo e o mais rápido que puder.
-Compreendo... Isso seria semelhante ao aquecimento corporal, não é? Digo. Uma coisa é fazer um monstro pegar fogo...Outra coisa é aquece-lo por dentro. O sangue e agua que ele possui no corpo...Seria quase tão fatal quanto as chamas.
-Perfeito, Maddie. E como suas chamas estão fracas e podem falhar contra chuva e coisas assim, o aquecimento interno seria uma vantagem excelente!
- Tem razão, Quíron! Prometo que me esforcarei aqui!
-Volto logo, para ver como você se saiu. - Ele se afastou.
Aproximei-me da mesa, e apoiei as mãos, encarando-as. Comecei a concentrar-me e vi que a agua ao menos já começava a ferver. Os outros liquidos aqueciam aos poucos.
-Não...precisa ser ao mesmo tempo.-parei, esperando que eles esfriassem. Então recomecei. Dessa vez, tentando enviar uma onda de calor mais forte. Todos os liquidos começaram a borbulhar, ferventes e evaporaram em menos de um minuto. Chamei Quíron e ele me parabenizou.
-Isso é só o começo. O que acha de tentar no lago?
Concordei e me dirigi para o lago. Concentrei-me e comecei a aquecer a água. Vi que ela aquecia rapidamente, como se fosse agua esquentando para fazer chá. Me animei com o resultado e meio que me descontrolei,porque fechei meus olhos e quando abri, vi que a agua havia evaporado quase que completamente. E alguns garotos me encaravam com raiva.
- Er..desculpa.. - comentei sem graça - Acho melhor chamar uns filhos de Poseidon pra...vocês sabem...
E sai dali depressa, porém satisfeita com o resultado.

___________________

Atualizado por Tânatos.
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Convidad Dom Dez 25, 2011 11:16 am

Sai do refeitório fui treinar minha habilidade especial na arena. Chegando- lá fui falar com Quíron.
- Oi...
- Oi, oque deseja? - disse ele com um ar amigável.
- Vim treinar minha habilidade especial.
- Bom, então me siga.
Ela estava me levando para um lugar cheio de montanhas em pleno sol.
- O que você quer que eu fassa. - disse com uma cara misteriosa.
- Nada só que você suba essa montanhas o maais rápido possível.
Olhei para ele para ver se encontrava um ar de graça mais não. ele etava falando serio.
Dei um passo para frente e me puis a escalar.

_____________________

Atualizado por Poseidon
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Convidad Seg Dez 26, 2011 7:09 am

Fui para a arena treinar minha habilidade especial. Chegando- lá fui direto falar com Quíron.
- Oi... Você é mal!
- Por que? - Disse ele sorrindo.
- Eu disse que não ia me sair bem nessa sua guerra.
- Um bom aluno sempre deve sentir que se siau bem...
- Tá... Agora vim treinar minha Habilidade especial.
- Então me siga.
Ele chegou perto de mim disse quero que você suba nesse pau e pule de um em um sem se desequilibra... Olhei para ele e sub no pau cravado. Comecei a me a me equilibra e em seguida dei um pula na outra estaca do lada. E fiquei lá muitas vezes dando voltas no percurso, até que eu não podia mais, e pulei no rio.

_____________________

Atualizado por Hera
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Maddie Duibhne Seg Dez 26, 2011 7:48 am

Havia começado a chover quando cheguei ao campo de habilidades especiais. Encontrei Quíron por lá. Não fora surpresa, afinal, ele havia dito que eu precisava melhora minha tecnica de aquecimento interno do corpo.
- Hey, Maddie - cumprimentou-me - Acha que essa chuva irá atrapalhar o treinamento de hoje?
- Não. É só uma nuvenzinha. E tenho força o suficiente para treinar mesmo debaixo de chuva.
- Sério? Então faça parar de chover. - ele me olhou com ar de riso.
- Eu não creio que possa fazer isso...Mas posso tentar... - olhei para algumas poças que se formavam no chão. Concentrei-me e, emitindo uma onda de energia, fiz com que toda a agua que havia se acumulado no chão se aquecesse e evaporasse rapidamente. Tão rapido que a grama ao redor começou a pegar fogo. Impedi o avanço das chamas, antes que causasse um incendio maior.
Quíron parecia não satisfeito com o resultado total.Sabia que ele esperava mais de mim.
Senti que minhas vestes estavam umidas por conta da chuva. Concentrei-me mais uma vez e consegui aquecer minhas roupas na medida certa para que secassem. Fiz bem: elas ficaram secas e quentes. Mas não a ponto de incendiar.
Porém, em poucos minutos estavam molhadas novamente. Soltei um suspiro fraco.
- Por que não faz algo sobre isso? -Quíron indagou, enquanto se afastava.
Eu o observei com um olhar torto, tentando imaginar no que ele estava pensando. Eu podia aquecer e secar minhas roupas o quanto quisesse, mas continuaram molhadas. A menos que...A menos que a chuva não pudesse tocar em mim.
Concentrei-me por algum tempo, aquecendo o ar ao meu redor. Aos poucos, ele se tornou tão quente que era incomodo. Se não fosse minha resistencia ao calor, eu certamente teria cedido na hora.
E não é que funcionou? As gotas de chuva que caiam sobre mim pareciam evaporar. Era como se eu tivesse produzido uma onda de calor ao meu redor que aquecia o que se aproximasse de mim.
Consegui manter o aquecimento por poucos minutos. Quando a chuva ficou mais forte, tornou-se mais dificil evitar a água. Ainda que as gotas que tocavam em mim fossem minimas, fiquei irritada e, num momento de pura raiva, desprendi tudo sobre uma pobre arvore que havia ali. Ela começou a pegar fogo.
- Opa... - controlei as chamas, salvando os restos da pobre arvore. - As ninfas vão me matar....
Antes que alguem me pegasse ali, sai correndo as pulos, usando o aquecimento de meu corpo para evitar ficar muito molhada.

_____________________

Atualizado por Hera
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Sol Baez Seg Dez 26, 2011 11:49 am

Após passar pro nível cinco, nunca treinei minha nova habilidade especial, que era esquentar aquecimento, permite o aquecimento de coisas ou pessoas, podendo até causar chamas, habilidade bem legal.
Fui pra um lugar com arvores, era minha primeira vês e eu estava ansioso. Me sentei e abri minhas mãos, e me concentre no calor do meu corpo. Depois de um tempo, senti minha mão muito quente, mas não abri os olhos e continuei concentrado. Logo depois de uns 10 minutos, eu senti meu corpo todo queimando, era tão quente. Eu me levantei, e era tão bom, parecia que eu era feito de fogo. Pra ver que era verdade mesmo, e que não era ilusão, decidi pegar numa arvore e ver o que acontece.
Peguei numa galha de uma arvore que era mais ou menos do meu tamanho. A segurei, mas não acontecia nada, me concentrei de novo. Fechei os olhos, e segurei bem forte a galha. Comecei a sentir um cheiro de queimado, e de um susto abri os olhos era a arvore que estava queimando: Eu não tinha como apagar, olhei ao meu rede dor e só tinha uma posa de água, mas eu não tinha nada pra pegar a água. A arvore já estava toda com fogo, e eu cada vês mais preocupado, que esse fogo podia se espalhar pra toda a floresta. E se eu chamassem alguém levaria a maior bronca. Pra minha sorte passo um campista, que parecia bem legal:
- Ei.
Gritei.
- Ei você!!!
- UOOUUU.
Respondeu ele alucinado com a fuma.
- Quem féis isso.
- Fui eu...
Responde bem baixinho.
- Cera que você pode me ajudar, a apagar esse fogo?
- Pra sua sorte eu sou filho de Poseidon.
- AI que bom.
Ele levanto a água que estava na posa e a jogo encima do fogo que já estava bem alto.
- Valeu.
- De nada, mas da próxima vês vê si treina sua nova habilidade especial com alguém.
- Ta.
E ele foi embora. Eu não sei como ele sabia que era minha primeira vês.

_____________________

Atualizado por Hera
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Luke Wade Seg Dez 26, 2011 5:56 pm

Estava com vontade de fazer algo, então fui a arena treinar minha habilidade especial.
Quando cheguei, estavam la alguns semi-deuses. Fui ao gramado sentir o poder do sol em minha cabeça.
Com isso, coloquei uns obstáculos no gramado, concentrei-me, e logo comecei a correr.
Passei por todos, mas estava fraco só aqueles obstáculos a ponto de testar minha melhora de habilidades.
Então coloquei uns alvos nas arvore que perto estavam. Peguei algumas pedras, tomei distância, e comecei a correr novamente, passei do primeiro obstaculo e atirei a pedra no alvo que ali perto estava, foi um movimento rápido.
Depois de tudo, vi que o treino compensava, terminei meu treino e fui treinar outra coisa.

____________________

Atualizado por Tânatos...
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Left_bar_bleue470/470Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 6:42 am

Uma hora se passou e eu me levantei da grama. Fui de volta para a arena.
- Quiron não da. E impossível.
- Claro que não você só tem que se esforçar.
- Rarara. Agora eu posso treinar minha habilidade especial.
- Sim sempre oque desejar.
- Outra coisa você pode coçar minhas costas.
Ele chegou perto de mim e me deu um peteleco na orelha.
- Deixa de ser bobo. Agora me siga.
Ele me levou para um lugar onde tinha um boneco de palha e disse para treinar meus golpes na plena luz do sol.

_____________________

Atualizado por Zeus
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Ragna The Bloodedge Sex Dez 30, 2011 6:36 pm

Após um tempo no chalé, decidi que iria dar uma treinada básica. Fui direto ao campo de treino das habilidades especiais. Sempre quis treinar as mesmas, após aquela estratégia que eu fiz na missão do resgate da filha de Poseidon, notei que o uso das armas de ossos seria bastante útil.

Logo após chegar na arena, vi vários Semideuses mais velhos que eu formando uma fila na frente de Quíron. Provavelmente o mesmo estava ensinando algo para os jovens lá. Já que os carinhas lá eram bem altos, daria para eu me esconder no meio deles e seguir Quíron até o campo de treino das habilidades. Eu não sabia nem onde era o local destinado para esse tipo de treino, para terem uma ideia.

Após Quíron orientar todo mundo, inclusive eu, saí rapidamente do grupo e fui para algum lugar livre e isolado para eu treinar calmamente. Decidi tentar a usar aquela estratégia que usei naquela missão. Após um tempo de procura, finalmente achei uma árvore que ninguém estava usando. Logo após vê-la, minhas esperanças caíram, pois ela era muito grande, e eu provavelmente acertaria mais facilmente. Então, pensei:

"Vai ser fácil eu treinar com uma árvore desse tamanho a minha mira com as facas... Já sei. Vou usar a espada de ossos. Ela é grande, e boa para curtas distâncias."

Levantei minha mão para o alto, e criei uma afiada espada de ossos, que logo segurei com firmeza, e pronto para treinar na árvore. Pelo que ouvi falar por aí, o jeito básico de treinar é com um objeto imóvel. Acho que era isso, nem sei. Mas enfim, olhei de modo determinado para a árvore, e começei o treinamento.

Corri rapidamente para a frente da árvore, e começei a acertá-la com diversos golpes rápidos com a espada, acertando sua frente, sua esquerda e sua direita. A árvore era resistente, logo percebi isso pois nenhum golpe meu deixava um corte nela.

Então, após uns 7 minutos de golpeamento rápido, vi que minha espada estava quebrando. Logo joguei ela no chão, e materializei outra, que estava bem mais resistente do que a que estava quase destruída.

Então, continuei a golpear a árvore, mas dessa vez, bem mais forte e mais devagar. Exato, estava uma vez treinando a rapidez dos golpes, e então começei a treinar a força. Fiquei me divertindo por um tempo, até que umas 3 outras espadas se racharam. Então, vi que era hora de parar.

Joguei a espada que eu estava segurando no chão, e virei-me para trás, sem me preocupar com nada. Até que vi Quíron, com uma expressão duvidosa. Ele perguntou-me, desconfiado:

- Você estava aqui desde quando, Ragna? - Falou, me deixando nervoso. Até que uma ideia brotou na minha cabeça, e falei:

- Eu já estava aqui antes de você chegar com aqueles outros rapazes, Quíron. - Ele parecia que ia me falar alguma coisa, mas logo falei "Tchau!" e saí correndo para outro campo de treino.

___________________________________

Atualizado por Deméter
Ragna The Bloodedge
Ragna The Bloodedge
Filho(a) de Hades

Mensagens : 85
Dracmas : 190
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 25
Localização : Sei lá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Left_bar_bleue110/110Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 4:58 pm

De volta ao lugar onde Quíron ficava fui falar com ele.
- Oi Dan. Oque desejá?
- Oi. Treinar pela primeira vez com o meu mascote.
- Que bom. Faça com ele um treino básico de comandos.
- Ok!
Levei- lo a um lugar e comecei a ensiná-lo coisas básicas de batalha novamente.
- Arhga.
Meu mascote já estava cansado.

_________________________________

Atualizado por Zeus
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 5:02 pm

5 horas depois fui a arena treinar minha agilidade especial no fim da tarde quando todo mundo havia saído fui treinar minha habilidade especial no sol forte da tarde. Chegando lá na arena comecei a escalar arvores e a fazer muitas coisas legais que poderia me ajudar. Depois de um tempo comecei a correr até chegar em uma montanha grande que ficava na fronteira. Me puis a escala.
Lá em cima um velho homem tava meditando. Comecei a andar de fininho mais não deu bati em uma pedra e fiz barulho. Ele abriu um olho e começou a rosnar. Sai correndo que nem um doido e chegando a arena Quíron estava lá e já me senti mais seguro.
- Quíron. Ufff!!!
- Que foi.
- Nada.
Denovo essa cena havia se repitido.

_________________________________

Não aceito. Já treinou aqui hoje.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Sol Baez Seg Jan 02, 2012 8:29 am

Cheguei ao treino de habilidades tentando me esconder. Devo ser uma vergonha por estar com vergonha...Frase estranha essa. Mas o fato é que fui pega por dois de meus irmãos, e eles me colocaram no clube do "oculos escuros" de Apolo.Estam me obrigando a usar essa coisa....e sei que estão todos olhando para mim agora.
Ignoro os olhares e decido fazer minha "meditação fake". Chamo de fake porque eu não medito de verdade. Esse negocio de limpar a mente não é pra mim. Apenas sento no chão e me concentro na energia solar.
Como era um dia relativamente bonito, não tive problema nenhum. Logo consegui sentir o calor corporam emitido por tudo o que estava a meu redor e senti meus proprios sentidos melhorarem.
Estão olhando pra mim! Dá pra senti-los....Melhor concentrar-me em outra coisa.
Escolho então um treino simples. Num trecho fechado de floresta, estão escondidos alguns objetos. Devo encontrá-los sentindo-os pelo calor que emitem. É até facil..como já consigo identificar plantas e essas coisas. Qualquer coisinha afora isso deve ser um dos objetos escondidos. Faço meu caminho, não tendo dificuldade para encontrar os 5 objetos escondidos em lugares como buracos ou galhos de árvores.
Concluo meu treino e sigo para meus outros afazeres.


_________________________________

Atualizado por Zeus
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Maddie Duibhne Qua Jan 04, 2012 11:20 am

- Bordo. Festa de maio.
Olhar de soslaio.
Brasa e fogueira.
Sabugueiro.


Cheguei ao campo cantarolando uma antiga canção. O dia estava claro e sem nuvens, então sentei na grama e fiz uma meditação rapida, uma oração timida a Apolo. Quando terminei, levantei e olhei ao redor. Pra falar a verdade, não fazia ideia do que eu deveria treinar naquele dia. Incendiar coisas já se tornara fácil. Eu precisava de desafios maiores. Uma ideia rápida me veio a mente. Sai correndo do campo e fui atrás de alguns garotos de Hefestos que eu conhecia. Pedi que me arranjassem alguns materiais. Algo de dificil aquecimento.
Eles voltaram alguns minutos depois com o que parecia ser escamas de dragão.
-Isso é de verdade?? - perguntei impressionada.
- Não. Estamos trabalhando na criação de um material que não incendeie tão fácil...Mas ainda tem problemas. Ainda é falho. Entretanto, voce vai precisar fazedr muito esforço para queimar isso aqui.
- Não duvide de mim. - dei um meio sorriso. Agradeci pelo material e voltei para o campo, carregando o "tecido" em meus braços.
Ao voltar ao campo, depositei-o cuidadosamente no chão. Não parecia nada demais. Entao me concentrei e tentei aquecer o material. Foi como se um choque de agua fria percorresse meu corpo. Havia algum tipo de barreira de energia... Nao havia calor no objeto. Apenas um frio intenso em seu interior. No entanto, ao toca-lo, a temperatura era absolutamente comum. Parei, curiosa. Como aquecer aquilo? Rodeei o objeto algumas vezes. Tentei aquecer o ambiente ao redor. Mas sempre que tentava aquecer o material em si, eu levava um choque frio, que acabava por desviar minha atenção.
Talvez...Talvez eu nao deva aquece-lo de todo. Começar pelas extremidades. É! Com esse pensamento, comecei a concentrar meus poderes nas extremidades do material. Para minha satisfaçao,ainda que fraco, eu estava conseguindo aquece-lo e reprimir a barreira que impedia o uso de meus poderes.
Após algum tempo, achei melhor parar. Eu estava fazendo um esforço sobrecomum ali. Levei o material de volta e pedi para usa-lo novamente outro dia.


_________________________________

Atualizado por Zeus
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 3 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos