Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de melhora de habilidades especiais

+58
Jorge Fellipe
Amber Tilling
Taylor Lautner
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Akylli Nake
Merida Valentina Sidhes
Renee Jacces
Aída Anápio
Louise Ludwig
Jason Stark
Demetrio Love
Hinata Koname
Arya Dupprat
Brad Warden
Nicole Blake
Zen Scrawler
Misa Amane
Joshua Wade
Edilayne Green
Cassius Bellasco
Mabel Jackson
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Jonhy Zon
Amanda Flower
Nalbert Luiz
Viktor Santos
Nâna Von-Grapp-Harden
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Ryan Price
Loke
Marcelo Dihl
Rafael Alves
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Ashley Del Frari
Atreu Levesque
Zafira
Clara Bauer
Ragna The Bloodedge
Kajin Blake
Sol Baez
Luke Wade
Maddie Duibhne
Gabriella Hank
Mikhaelsan
Crocante
Henry McCoy
Fox
Leo Bueno
James E. Von-Grapp-Harden
Poseidon
62 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Poseidon Seg Jun 20, 2011 12:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Habilidades especiais

Aqui você melhora suas habilidades especias, que adquiriu dos seus pais...

O treino deve ter obrigatoriamente sete linhas, no mínimo. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.
Poseidon
Poseidon
Três Grandes

Mensagens : 237
Dracmas : 770
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 24
Localização : No reino dos Mares

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Left_bar_bleue9999/9999Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Brad Warden Sáb Set 01, 2012 7:47 pm

Fui treinar minhas Habilidades especiais, na arena. Chegando lá vi vários semideuses treinando de maneiras diversas. Alguns demostravam que podiam dominar os próprios elementos, outros estavam voando e etc. Minhas Habilidades não eram assim ela eram um pouco mais sutis e precisavam de uma vitima. Olhei em volta procurando por alguém em quem eu pudesse experimentar uma de minhas Habilidades essa se chamava "Aparência Tenebrosa". Enquanto eu olhava em volta vi uma semideusa parada observando os treinos, fui até ela de maneira empolgada quando cheguei nela eu disse:
- Olá! eu sou um Ceifador de Tânatos.
- Olá! eu ainda não fui reclamada. Respondeu ela gentilmente
- Posso experimentar uma Habilidade minha em você? Falei eu de maneira direta
- Claro! De maneira surpreendentemente gentil, por não ter medo de uma habilidade de um Ceifador.
Então eu a encarei de maneira séria, e me concentrei, pensei em coisas assustadoras, e intimidadoras, e em Tânatos. Logo a expressão animada da garota
foi substituída por uma feição de terror e desespero. quando percebi que minha Habilidade fez efeito retomei minha expressão amistosa e a agradeci. Mas ela continuou com a mesma feição.
Levou um tempo para ela voltar ao normal mas, eu consegui fazer com que ela parasse de me temer. Depois disso deixei o treino satisfeito.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Brad Warden
Brad Warden

Mensagens : 37
Dracmas : 138
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Left_bar_bleue160/160Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Nicole Blake Dom Set 02, 2012 1:17 am

A filha de Poseidon chegava e dessa vez procurou outra coisa para treinar. Quíron disse que eu treinasse falar com os peixes. Ela estranho de cara, claro, e assentiu mesmo assim. A ideia, para pessoas normal, humanas, tipo, mortais mesmo, era ridícula e idiota. Porém, ela era filho do Deus dos mares e Terremotos, era óbvio que deveria saber falar com os peixes. Mesmo assim, ainda achando isso bastante estranho, Nicole foi até a praia ali, onde treinara o controle de água. Imaginou que ali tivesse peixinhos além das ninfas da água que pudesse tentar contato. Molhou um pouco os pés na água, sentindo-se bem e sorriu por isso.

Ei, você, menina. - uma voz a chamou de algum lugar.
- O que? - ela olhou em volta, mas não havia ninguém por perto. Logo se arrepiou e continuou a sentir a boa sensação que a água lhe dava.
Você é surda? Olha pra baixo, grandona! - a voz voltou a falar, quase gritando. Então percebeu que falava em sua mente.

Nicole olhou para baixo e viu um peixe ali, olhando para ela de modo... Peixado e molhado. Surpreendeu-se e agachou para ficar mais próxima.
"Impressão minha ou você está mesmo falando comigo? Um peixe?"- ela perguntou à ele, mentalmente.
Claro, achou o que? Que eu estivesse falando com um tubarão branco? Por favor né, menina!- Nicole ergueu uma sobrancelha - Vim aqui ver a cria de Poseidon com meus próprios olhos! Me falaram e não acreditei.
"Nossa, obrigada pela parte que me toca."
Não tem de que... Você tem os olhos do pai, menina. Não vá decepcioná-lo! Se não eu vejo aqui e...- ele fez uma breve pausa. - E te molho!
"Estou morrendo de medo... Qual o seu nome? Sou Nicole."
Não interessa... Agora tenho que ir. Tenho consulta marcada para o escamatologista. Até mais ver, cria de Poseidon.
"Educado... Até."

Viu o peixe ir embora, espirrando água na cara dela e molhando-a bastante. Depois, praguejando alguns xingamentos de como o peixe era rabugento, Nicole saiu e foi treinar outras coisas. Tempo era dinheiro... Ou seria vida?

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Left_bar_bleue220/220Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Misa Amane Dom Set 02, 2012 7:19 pm

Desta vez resolvi treinar com uma amiga e não com Quíron.
-Tem certeza disso.
-Tenho. Trouxe o que te pedi?
-Sim- respondeu mostrando-me um pacote dentro de sua bolsa tiracolo.
-Ótimo, o que eu faria sem você Edilayne?
-Não sei, não sei mesmo.
Rimos e continuamos andando até chegarmos à uma área aberta e íamos começar o treinamento.
Edilayne tirou o pacote de sua bolsa e uma taça de metal, colocou vinho nela e o pó que o pacote continha.
-E se der errado?
-Não vai, confia em mim.
-É o veneno grego mais forte, morte imediata, tem certeza?
-Olhe pelo lado bom: se não funcionar eu morro na hora, sem dor.- disse rindo.
-Não brinque com isso!
-Sim mamãe!- disse debochando- Vamos lá.
Misturei o veneno no vinho e esperei ele dissolver, depois disso bebi.
-Vamos esperar cinco minutos.
-OK.
Cinco, dez minutos se passaram e nada aconteceu.
-Isso, deu certo, parabéns PG.
-Obrigada, é um dom muito útil quando se luta com um engraçadinho com a adaga ou o que seja envenenado, como eu.
Fomos embora, falando sobre aquela loucura que eu tinha feito.


-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Left_bar_bleue360/360Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Arya Dupprat Qua Set 05, 2012 10:47 pm

Cheguei na arena por volta das seis horas, estava escurecendo. Acho melhor começar neste horário, pois sinto que posso fazer tudo o que desejo depois que o sol se põe e hoje, mais do que nunca, preciso de um refugio ou de uma distração. Preciso me sentir útil.
Quíron veio ao meu encontro, no começo estranhou fato de ser um pouco tarde pra treinar, mas depois de lhe explicar os motivos ele aceitou sem problemas.
- Com o que você deseja começar?- Quíron me perguntou e eu não sabia o que responder, até que lembrei de ter ouvido falar algo sobre filhos de Hades que dominam sombras.
-Que tal sombras?- Perguntei
-Huum... Talvez complicada pra uma iniciante, mas vamos tentar
-Ok! O que faço?
-Relaxe, imagine que você pode comandar as almas, tente chamá-las por pensamentos...
Respirei fundo, fechei os olhos e chamei mentalmente as sombras, mas nada aconteceu. Fiquei frustrada, mas tentei novamente... Dessa vez com mais força e autoridade. “Venham sombras do submundo... Não se arrependerão...Eu juro...”
Acho que funcionou,pois pequenas névoas pretas surgiram aos meus pés, senti meu corpo gelado e ao mesmo tempo mais leve. O cheiro adocicado de morte pairava no ar... Tentei fazer com que as sombras crescerem mais, porém estava exausta. As minhas forças esvaíram-se e eu caí no chão arfando.
Quíron correu até mim e perguntou se eu me sentia bem. Respondi que estava muito cansada pra continuar e que precisava dormir um pouco. Ele me acompanhou até meu chalé, pois não conseguia me manter em pé sem ajuda.

-------------------------------------

Atualizado por Hermes
Arya Dupprat
Arya Dupprat

Mensagens : 80
Dracmas : 293
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Left_bar_bleue110/110Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Nalbert Luiz Qui Set 06, 2012 7:50 pm

Eu estava passeando pelo acampamento quando encontro um fantasma ele me fala:
-Garoto, você deve entender melhor seus poderes.
-Como posso falar com você e algum desses poderes dos filhos de Hécate?
-Sim, eu fui enviado por sua mãe para lhe dizer sobre esses poderes!
-Então como irei treina-los?
-Tem uma cobra no banheiro feminino, vá falar com ela?
-No banheiro feminino!?!
-Sim, agora vá!
-Ok!
Eu vou em direção ao banheiro feminino resmungando que não queria ir mas fui obrigado então encontro uma cobra e falo:
-Qua...Qual seu no.. nome!? falei apavorado.
-Não tenho nome sou uma serpente.Responde a cobra.
-O que está fazendo aqui?
-Não sei Hécate me mandou aqui.
-Você poderia sair daqui, está apavorando algumas garotas.olho pra porta e vejo várias garotas assustadas.
-pois não, Chefe.responde a cobra.
-Mil perdões, mas é parte do meu teste.falo para as garotas.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Arya Dupprat Sáb Set 08, 2012 11:16 am

Acordei bem cedo e fui direto para arena de habilidades especiais. Precisava ficar boa o mais rápido possível! Agora não tinha Quíron para me ajudar, então precisava me virar sozinha (não que isso fosse um problema).
Fechei os olhos e me concentrei nas sombras.O submundo estava agitado, por isso tive dificuldades em evocá-las , precisei de muito tempo. ”Venham aqui!” falei com a voz calma, mas autoritária e elas obedeceram. Primeiro senti o ar ficar frio sob meus pés e depois a névoa negra apareceu. Senti-me bem menos cansada do que da última vez! Isso me deixou confiante, acho que estou me acostumando a elas e elas a mim.
Só que algo inédito aconteceu, as sombras tomaram uma forma! Uma mulher que aparentava uns cinqüenta anos apareceu, parecia que estava assustada com o que via em volta. Tentava falar algo, mas tudo o que ouvia eram ruídos. Tentei me concentrar. Ela caminhou até mim e tentou me tocar, porém sua mão atravessou meu corpo e um calafrio gélido percorreu minha espinha. Tentei novamente me concentrar para entender o que ela dizia. Os zumbidos estavam ficando menos confusos.
A imagem da senhora tremeluziu e desapareceu, não compreendi o que foi aquilo. Passei o resto do dia pensando na sombra e tentando lembrar o que fiz para que ela tomasse forma.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Arya Dupprat
Arya Dupprat

Mensagens : 80
Dracmas : 293
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Left_bar_bleue110/110Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Hinata Koname Sáb Set 08, 2012 2:00 pm

Eu estava muito nervosa, meu primeiro treino de habilidades especiais, estava acompanhada de minha meio irmã Tefinha, fomos para a arena:
- Pronta? - disse Tefinha
- Acho que sim - eu disse nervosa
Começamos um duelo, mas para treino, ela tentou me embriagar, eu não ficava embriagada de jeito nenhum, minha habilidade estava funcionando!!
- Legal, você esta se saindo bem - disse Tefinha
- Eu me saindo bem? é não preciso fazer nada, apenas olhar para você enquanto tenta me embriagar - eu disse rindo
- É.. mas esse é apenas um treino inicial, logo você terá que usar mais de suas habilidades - ela disse
Depois de um tempo, resolvemos ir embora, eu e ela fomos pelo caminho conversando, ela contou uns treinos de habilidades que ele passou, alguns realmente engraçados, fomos para o chalé.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes (Negado! Você precisa da autorização de Tefinha)
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Left_bar_bleue160/160Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Hinata Koname Dom Set 09, 2012 9:22 am

Segundo vez que eu estivera ali, treinar habilidades especiais não era meu forte... Convidei Seth para treinar comigo, ele aceitou, fomos juntos para a Arena, posicionados no lugar certo:
- Tem certeza que quer fazer isso ? - eu disse preocupada
- Tenho.. Não é tão ruim assim - Seth disse sorrindo
- Ótimo, esteja pronto para ser embriagado.. - eu disse nervosa
- Não tem problema - ele disse como se já houvesse passado por isso
Fechei os olhos, eu tremia pelo fato de estar nervosa, tentando me concentrar, não conseguia deixa-lo embriagado, eu estava com medo de não conseguir usar minha habilidades nunca:
- Acalme-se Hina, concentre-se, pense em mim embriagado.. - Seth disse
Eu comecei a imagina-lo bêbado, me concentrei, não foi tão difícil, quando notei, ele já estava caído no chão, tentou levantar, ele parecia muito tonto:
- Ah, consegui! - eu disse comemorando
- Érh.. - Seth disse, caído no chão
- Desculpe - eu disse preocupada
Foi então que cheguei perto dele, ajudei a levanta-lo, e ele apoiou-se em meus ombros, levei ele até o chalé de Poseidon, expliquei o que eu tinha feito, e logo depois fui para o meu chalé, com remorso do que fiz, mas ao mesmo tempo muito feliz de ter conseguido usar das minhas habilidades especiais.

____________________________________________
Atualizado por Afrodite
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Left_bar_bleue160/160Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Arya Dupprat Dom Set 09, 2012 7:39 pm

Mais uma vez estou aqui na noite fria de bater os dentes... A minha melhor hora, ninguém por perto para incomodar. Perfeito, apesar da mão enfaixada por causa do outro treino mais cedo. Fechei os olhos e senti o vento agitar meus cabelos, concentrei-me na noite e imaginei as sombras. Falei com elas: “Venham aqui!” com o mesmo tom de sempre. Elas estão cada vez mais rápidas, acho que já se acostumaram a mim.
O redemoinho de vapor preto formou-se aos meus pés e foram tomando forma. A mesma senhora do dia anterior se “materializou”. Seus ruídos mais uma vez me deixaram confusa, porém desta vez eu tinha um plano. Concentrei-me nos ruídos e tentei organizá-los na mente, percebi que formavam uma mensagem: “Farei o que quiser, só não me machuque!”.
Pensei o que significava aquilo: se a deixasse com medo faria tudo o que eu pedisse, por outro lado... estava apenas assustada. Tentei falar a ela que estava tudo bem, mas agora ela parecia não me entender. Céus! Como a comunicação é precária por aqui!
Tentei transformar o que eu queria dizer nos ruídos da senhora: ”Calma!Não te farei nada!”.
Ela pareceu entender desta vez e deu um sorriso desdentado e aliviado. “Posso lutar por você, semideusa” falou para mim. Fiquei maravilhada não precisava mais me esforçar para entende-la. “Quando você me chamar novamente, trago outros comigo e em uma situação de perigo serei útil”. A senhora fez menção em ir embora, mas antes disso agradeci. Ela esfumaçou-se e adentrou no chão me deixando sozinha na arena escura.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Arya Dupprat
Arya Dupprat

Mensagens : 80
Dracmas : 293
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Left_bar_bleue110/110Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Hinata Koname Seg Set 10, 2012 1:34 pm

Vindo direto do chalé de meu pai, fui para a Arena, sentei em um banco, esperando minha meio irmã vim do refeitório, em fim, Misa chegou!
- Desculpe a demora, tinha uma sobremesa incrível lá! - ela disse sorrindo
- Não precisa se desculpar, eu acabei de chegar também.. - eu disse rindo
- Ah sim, vamos começar o treino? - ela disse
- Claro!! - eu disse levantando do banco
Nos posicionamos, eu comecei a pensar em Misa embriagada, não funcionava, bom.. as habilidades dela estavam funcionando, agora.. senti que eu não estava embriagada, significa que as minhas habilidades também estão funcionando:
- É.. eu estou tentando deixar você bêbada.. - ela disse rindo
- Eu também minha irmã - eu disse rindo
Nossas habilidades estavam funcionando mesmo, eu fui embora mais cedo, para ir para o próximo treino, já Misa ficou por lá.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Left_bar_bleue160/160Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Misa Amane Seg Set 10, 2012 4:01 pm


Eu já tinha tomado veneno, só faltava uma coisa: embriagar.
Fui falar com Quíron e ele me disse que eu ia ter de treinar com minha meia-irmã Hinata, pois não poderia me dar bebidas alcoólicas, eu era menor de idade.
Fui procurar Hinata e achei ela treinando, chamei-a para treina e ele aceitou, disse que queria que ela tentasse me embriagar. Ela respondeu:
-Olha, não pratiquei muito isso, mas vou tentar.
-Tudo bem, então vamos.
Ela tentava me embriagar e não consegui, mais uma vez minha habilidade de insanidade estava funcionando.


-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Left_bar_bleue360/360Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Joshua Wade Seg Set 10, 2012 5:17 pm

Como já não treinara a algum tempo, resolvi ir treinar um pouco minhas Habilidades especiais. Chego a uma área tranquila, lá eu avisto uma arvore bastante alta, nela haviam alguns frutos, então pensei em treinar tentando pegar os frutos que estavam no topo da arvore, mas eu o faria voando. Quando me aproximei da arvore deixei escapar um assovio da minha boca, a arvore era mais alta do que pensei, tinha mais ou menos 5 metros de altura, seria um desafio para mim já que eu recém aprendera a voar. Então me preparei, me lembrei de meu pai, eu já o decepcionara demais não queria tornar a faze-lo, então dei um ultimo suspiro e então... Me levantei no ar de maneira leve e fui desviando dos troncos que se atravessavam por todos os lados, quase esbarrei neles em algumas vezes. até que cheguei na parte mais alta da arvore e la peguei o fruto depois desci dando voltar entre os galhos da arvore para poder aumentar um pouco a dificuldade. Quando aterrizei e admito que foi uma aterrizagem um tanto brusca, esperei um pouco e tornei a fazer o que tinha feito antes, pratiquei assim por mais ou menos meia hora. depois fui descansar um pouco em meu chalé.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Joshua Wade
Joshua Wade

Mensagens : 61
Dracmas : 39
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Left_bar_bleue250/250Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Hinata Koname Ter Set 11, 2012 6:03 am

Saindo do refeitório, já estava pensando, ‘’ Mais um dia cansativo de treino..’’ , resolvi começar com coisas mais simples, treino com habilidades especiais, para mim era simples, pois eu não me machucava. Chegando a Arena, fui diretamente ao lugar de treinos de habilidades especiais, sentei em um banco que havia ali, esperando alguém para treinar comigo, até que chegou uma garota que ali passava:
- Olá querida, que tal treinarmos juntas? – ela disse em um tom muito calmo
- Oi.. eu acho melhor não, nada contra você, acho que você não vai gostar de sair embriagada daqui.. – eu disse
- Não tem problema minha fofinha, eu já treinei, estou aqui para te ajudar – ela disse sorrindo
Seu jeito de falar meloso, me irritava um pouco, mas treinei com ela:
- Pronta para ficar embriagada? – eu disse
- Claro ! – ela disse em um tom muito simpático
Eu me concentrei, imaginei ela embriagada, não contei 5 segundos, ela estava caindo, de tonta. Lá vou eu levar mais uma para casa, e explicar o que aconteceu novamente.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Left_bar_bleue160/160Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Edilayne Green Ter Set 11, 2012 9:08 pm

Estava a noite. Eu me encontrei com Quíron que estava cavalgando um pouco perto da floresta, provavelmente olhando a ordem do acampamento. Ele mandou que eu treinasse um pouco as minhas habilidades especiais. Eu nao fazia a menor ideia do que fazer e ele me disse que por estar de noite era ainda melhor.
Nos fomos para uma area mais distanciada de todos e ele sacou uma espada. Eu peguei a minha e ele apenas mandou eu seguir meus instintos.
Ele começou a me atacar e eu rapidamente me esquivava. Como se meus reflexos funcionassem melhor a noite. Eu podia ver melhor todos os movimentos dele, e ate prever alguns antes dele fazer.
Nao faço a menor ideia do que seja isso, talvez alguma coisa haver com as corujas e com a minha mae. So sei que e muito legal.

---------------------------------------------------------------------------------
Atualizado por Dionísio.
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Hinata Koname Qua Set 12, 2012 3:33 pm

Vim animada para mais um treino com minha meia irmã Misa:
- Olá mana - eu disse
- Olá mana - ela disse muito gentil
Eu pedi para ela trazer um veneno que ela havia tomado com vinho, em um treino certo dia:
- Ah eu trouxe o que você pediu irmã - ela disse com um pote vermelho com um veneno letal
- Obrigada, tomara que minha habilidade dê certo - eu disse
- Eu espero que dê certo sua habilidade mesmo irmã! - ela disse preocupada
Ela pegou o pote, ela abriu, botou um pouco de vinho, como ela havia feito antes, e misturou, esperou uns 5 minutos, então ela me entregou o pote. Tomei aquilo:
- Agora espere uns 7 minutos, eu fiz isso - ela disse
- Ta bom - eu disse
Esperamos uns 7 minutos ou mais, não aconteceu nada:
- Deu certo, to viva! - eu disse
- Hehe que bom né - ela disse aliviada
- Obrigado mana - eu disse
- Não a de que - ela disse
O treino foi curto, porém perigoso, eu imaginei, que loucura que eu fiz, ela me contou como foi o treino que ela havia tomado veneno, então me dirigi a outro treino, Misa ficou por ali.
-----------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Left_bar_bleue160/160Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Edilayne Green Qua Set 12, 2012 9:07 pm

Eu e minha amiga, Misa, filha de Dionisio, resolvemos ir dar uma volta para podermos conversar um pouco. Nos duas fomos para a floresta e ela resolveu subir na arvore enquanto eu sentava no tronco de uma.
No meio da conversa ela pulou da arvore e veio ate mim, parando mais ou menos a um metro de distancia. Eu comecei a sentir que estava ficando meio abalada. Como se estivesse bêbada, ate que percebi o que ela estava tentando fazer.
_Você não vai conseguir isso._ consegui ficar consciente enquanto ela usava seu poder contra mim.
Minha mente não estava mais sendo atingida pelo poder dela, então pude pensar. Apenas me abaixei como se eu fosse sentar no chão de tontura, mas nessa hora passei uma rasteira nela que caiu com tudo no chão.
_Como... O que... Como você fez isso?
_Eu sei la. Só sei que foi muito bom não ser atingida pelo seu poder super brilhante_ disse com voz zombeteira.
_Hahahaha._ riu irônica_ muito engraçadinha, corujinha.
Disse e depois continuamos brincando uma com a outra assim.

-------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Misa Amane Qua Set 12, 2012 10:16 pm

Depois de sair do chalé fui até a arena testar minhas novas habilidades especiais, estava feliz com a noticia de ter recebido elas, então me adiantei, pois quanto antes chegasse mais cedo poderia treinar e melhorar para alguma missão.
Iria treinar minha manipulação de líquidos...
Peguei dois copos e enchi-os de água, coloquei-os no chão e me concentrei em um, pensando em vinho, logo logo, a cor da água mudou para um roxo escuro, provei, tinha conseguido transformar a água em vinho. Que incrível, demais, pensei.
Me concentrei no segundo copo pensando em um veneno que tinha um gosto realmente horrível, em questão de pouco tempo provei aquele líquido transparente( o veneno assim como a água era transparente), estava com o gosto do veneno. Argh! Que nojo...
Tomei o vinho para tirar o gosto ruim de veneno da boca e fui embora.


-------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Left_bar_bleue360/360Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Hinata Koname Qui Set 13, 2012 1:03 pm

Acordei cedo, fui para a Arena, chegando lá avistei um campista sozinho se alongando, apenas olhei de longe, e fui me alongar. Fiz umas 30 flexões, e 20 polichinelos. Até que ele se aproximou de mim:
- Olá, Hinata Koname, eu sei por que eu falei com uma amiga sua, e sim eu quero treinar com você, basta saber se você quer treinar comigo - ele disse
- Ér.. ta bom eu treino com você..mas.. - eu disse
- É eu já to sabendo que vou sair embriagado daqui - ele disse
- Sim, hehe - eu disse
- Bom, pra que perder tempo, sou maior mesmo - ele disse se posicionando
Eu olhei para o rosto dele, com seu jeitinho risonho e dócil, parecia ser gentil, eu me concentrei, pedi ajuda a meu pai via meus pensamentos, imaginei ele embriago, no mesmo instante, ele caíra sobre o chão, tonto e embriagado. Foi então que a irmã dele chegou ali perto, e o levou com ela. Eu segui para meu próximo treino.

-------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Left_bar_bleue160/160Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Demetrio Love Qui Set 13, 2012 7:47 pm

Chegando ao local do treino não sabia o que fazia o lugar estava meio vazio, logo avistei uma área com bastante vegetação, quando alguém me tocou.
Quíron: - Ola. Como vai o treino?
Eu: - Ola. Não muito bem. Não sei o que fazer.
Quíron me ensinou o que fazer, então o agradeci.
Eu: - Muito obrigada.
Quíron: - De nada. Se precisar de algo mais só me procurar.
Tomei coragem e entrei naquela área de grande vegetação, continuei andando até que vi um lobo me concentrei muito e finalmente consegui me comunicar com ele.
Depois disto me retirei daquela área muito feliz pelo progresso. Terminando o treinamento segui em direção do templo.


-------------------------------------

Atualizado por Hermes (Negado: na próxima, desenvolva mais a conversa com o lobo, o esforço que fez para conseguir se comunicar e etc. Quero ver o treino, não somente uma introdução do mesmo)
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Left_bar_bleue210/210Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Edilayne Green Qui Set 13, 2012 9:32 pm

Estava dando uma volta pelo acampamento quando escuto alguém se aproximando de mim. Estava muito escuro, o que dificultava para mim saber quem estava ali. Porem quanto mais a pessoa se aproximava mais eu podia distinguir a forma dele. Quando já estava um pouco próximo eu consegui ver quem era.
_Paul???_ perguntei apenas para ter certeza.
_Como soube que era eu?
_Eu não sei. Só soube. Mentira, eu consegui te ver.
_No escuro.
_Não me pergunte sobre isso. Eu ainda não entendo quase nada._ disse como se fosse obvio.
_Eu duvido que você consiga ver mesmo no escuro.
_Consigo sim.
E assim ele começou a fazer um bando de testes para provar se eu conseguia mesmo enxergar no escuro ou não. Ate que foi bem divertido.

-------------------------------------

Atualizado por Hermes (Negado: eu quero ver o treino! O esforço de vocês para faze-lo corretamente, as dificuldades e etc. Não quero ver somente uma conversa introduzindo o treino e uma linha dizendo que você treinou, afinal, eu já sei que você está treinando)
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Hinata Koname Sex Set 14, 2012 2:55 pm

Lá vou eu, deixar alguém embriagado ou tentar me embriagar ou até tentar me envenenar novamente. Chamei minha irmã Misa novamente:
- É..outro dia tentando embriagar uma a outra haha - eu disse rindo
- É né irmã hehe - ela disse rindo
Nos posicionamos, eu pensando em Misa embriaga, Misa pensando em mim embriagada, ficamos por mais de 20 minutos, tentando embriagar uma a outra, nossas habilidades dão certo:
- Mas um dia de vitória irmã! Nossas habilidades dão certo! - eu disse sorrindo
- É!! - ela disse
- Bom mana, tenho um dia longo a seguir, até mais! - eu disse saindo
- Até mana! - ela disse sorrindo
Eu fui seguir para o próximo treino, ela foi para o chalé de nosso pai.

-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Left_bar_bleue160/160Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Hinata Koname Sáb Set 15, 2012 6:42 am

Vindo de outro treino, avistei muitos campistas treinando na área de treinos de habilidades especiais. Cheguei lá perto, fiquei observando seus treinos, suas habilidades, nossa, realmente muito legal:
- Hinata Koname? – um cara alto e magro disse
- Eu... – eu disse
- Tem uma pessoa que gostaria de treinar com você – ele disse mostrando um campista baixo e magro
- A.. ta bom – eu disse
O cara alto foi embora, enquanto o campista ficou ali parado esperando eu ataca-lo:
- Você está ciente de que eu irei deixa-lo embriago certo? – eu disse preocupada
- Estou – ele disse
Foi então, que olhei em seus olhos, em seguida fechei os olhos, pensei em meu pai Dionísio, comecei a imaginar o campista embriagado, caindo no chão de tão bêbado, eu abri os olhos, lá estava, ele caído no chão, falando besteiras, ÓTIMO, mais um para eu levar para seu chalé. Eu sai com o campista, levando ele para o seu chalé, e eu segui para o próximo treino.

-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Left_bar_bleue160/160Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Hinata Koname Ter Set 18, 2012 2:42 pm

Chegando ao treino de habilidades especiais, avistei minha irmã:
- Misa! Que tal tentarmos embriagar uma a outra? - eu disse
- Hina, é claro.. - ela disse rindo
Nesse momento, nos posicionamos, olhamos uma para a outra, firmes do que estávamos fazendo, eu a imaginava embriagada, caindo ao chão de tão tonta, enquanto ela imaginava eu embriagada até o ultimo fio do meu cabelo, mas nenhuma ficou embriagada, mas um treino completo com sucesso:
- Deu certo novamente - eu disse rindo
- É.., mana tenho que ir - ela disse
- Ta bom, até mais - eu disse
Então, já que ela foi embora, eu resolvi ir para o próximo treino.
-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D., elabora mais os seus posts de treinamento, por favor. Por enquanto e só um aviso.
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Left_bar_bleue160/160Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Cassius Bellasco Qui Set 27, 2012 8:34 pm

Eu tinha marcado com Quíron na frente da arena e ali eu estava, ele acabara de chegar e me explicou tudo, ele estava armado, e eu também, apenas com a Espada Imortal, ele iria contar até três e iria vir para cima de mim, como primeiro ato, iria me desarmar e depois iria me atacar novamente, até lá eu deveria estar armado já, caso contrário eu receberia um ponto, caso contrário eu receberia um ponto negativo. (dois pontos negativos e eu lavava toda a louça, 2 pontos positivos e eu poderia ser ficar beem longe dela.)

Ele começou, sem esforço nenhum arrancou minha espada das minhas mãos, e então foi dar uma volta completa na arena (cara, ele é um centauro, isso leva alguns segundos...) eu logo me agachei e pensei "espada, espada, espada!" e com a imagem de uma na mente, Quíron chegava com a sua espada em mãos, e então uma espada surge do chão, completamente perfeita, e feita de ossos...

Consegui desviar do golpe, ele deu alguns passos para a frente e se virou, e voltou a atacar, enquanto isso eu pensava "Lança, lança, lança!" E depois de usar a espada para desviar de mais um ataque, uma lança apareceu no chão, eu me agachei e quando Quíron fez o retorno teve de saltar para o lado, eu então pensei em um escudo, e o mesmo apareceu e então eu comecei a dominar isso, Quíron agora lutava diretamente, quando tirou minha espada de mim, usei o escudo para me proteger de um novo ataque enquanto pegava o escudo.

- Muito bom! - disse Quíron por fim - Muito bom mesmo!, vamos fazer mais na próxima semana, e até lá, treine lançamento de lanças!

- Ok, Quíron, farei isso - Sai dali e me dirigi ao meu chalé, para esperar o próximo dia.

-----------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Left_bar_bleue250/250Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Demetrio Love Seg Out 01, 2012 3:57 pm

Chegando ao local do treino me lembrei do que Quíron me dissera, então entrei naquela parte de bastante vegetação e procurei algum lobo, passado um tempo achei um, ele era branco e cinza. Tentei falar com ele mais não consegui, tentei várias vezes e o mesmo resultado então me lembrei que Quíron avisara que neste treino precisa de uma atenção extra. Lembrando daquela informação tentei mais algumas vezes me esforçando mais do que antes e me concentrando mais e na minha ultima tentativa, consegui:
Lobo: - Quem é você?
Eu: - Sou Demetrio Love, filha de Ares.
Lobo: - Você esta em treinamento?
Eu: - Sim, aprimorando minhas habilidades especiais.
Então o lobo pediu que o seguisse e me mostrou alguns lugares, me mostrou também onde estava sua alcateia, onde ele me apresentou e depois me levou a beira de um lago onde ficamos conversando e ele me contou mais sobre como eram e viviam, também sobre o Fenrir. Terminamos de conversar ele me levou de volta ao lugar onde nos encontramos, me despedi dele voltei para junto dos outros campistas depois segui em direção ao templo.


______
Atualizado por Perséfone (repetirei as palavras de Hermes, elabore mais, querida.)
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Left_bar_bleue210/210Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 7 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos