Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de melhora de habilidades especiais

+58
Jorge Fellipe
Amber Tilling
Taylor Lautner
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Akylli Nake
Merida Valentina Sidhes
Renee Jacces
Aída Anápio
Louise Ludwig
Jason Stark
Demetrio Love
Hinata Koname
Arya Dupprat
Brad Warden
Nicole Blake
Zen Scrawler
Misa Amane
Joshua Wade
Edilayne Green
Cassius Bellasco
Mabel Jackson
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Jonhy Zon
Amanda Flower
Nalbert Luiz
Viktor Santos
Nâna Von-Grapp-Harden
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Ryan Price
Loke
Marcelo Dihl
Rafael Alves
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Ashley Del Frari
Atreu Levesque
Zafira
Clara Bauer
Ragna The Bloodedge
Kajin Blake
Sol Baez
Luke Wade
Maddie Duibhne
Gabriella Hank
Mikhaelsan
Crocante
Henry McCoy
Fox
Leo Bueno
James E. Von-Grapp-Harden
Poseidon
62 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Poseidon Seg Jun 20, 2011 12:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Habilidades especiais

Aqui você melhora suas habilidades especias, que adquiriu dos seus pais...

O treino deve ter obrigatoriamente sete linhas, no mínimo. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.
Poseidon
Poseidon
Três Grandes

Mensagens : 237
Dracmas : 770
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 23
Localização : No reino dos Mares

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Left_bar_bleue9999/9999Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Tendy Flamous Sex Nov 16, 2012 7:06 am

Resolvi tentar congelar o lago novamente.Cheguei perto do lago e me concentrei com todo minha força uma friagem percorreu todo o meu corpo e no momento em que o lago começou a congelar um campista pulou lá dentro.Imagine a cena,um campista dentro de um lago congelado eu fiquei desesperado tentava fazer o lago voltar ao normal mas tinha controlado essa parte ainda.Ainda bem que um dos filhos de Hefesto estava passando pedi para ele soltar alguma faíscas de fogo no gelo mas de nada adiantou então ele falou que iria pegar seu martelo.Em poucos minutos o lago estava despedaçado e o campista estava congelando(não literalmente) e daqui a alguns minutos o lago estaria na sua forma liquida.Sai um pouco(muito)envergonhado do campo de treinamento .
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Negado. Seu treino tem menos de 7 linhas.
Deusa da Agricultura
Tendy Flamous
Tendy Flamous
Filho(a) de Quione

Mensagens : 30
Dracmas : 97
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 23
Localização : uberlandia

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Left_bar_bleue110/110Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty Treino de habilidades especiais.

Mensagem por Luna Monfang Sex Nov 16, 2012 12:53 pm

Disseram-me que deveria treinar minhas habilidades especiais, sabia que teria que falar com lobos o que me deixou muito feliz, pois adoro eles, mas não sabia por onde começar. Então decidi ir até a floresta procurar um lobo para “bater um papo”. Depois de andar por alguns minutos, avistei uma menina parada a poucos metros de mim, ela parecia assustada. Quando me aproximei percebi que o medo a paralisava, um grande lobo a encarava rosnando. Essa era uma ótima ocasião para que eu tentasse falar com lobos.
--Não faça movimentos bruscos. –Eu disse para garota.
--Saia daqui. –O lobo falou. Que maneiro. Tenho que me concentrar.
--Deixe-a em paz. –Pedi educadamente, mas ele parecia não estar maleável hoje.
--É melhor se afastar por bem... Ou preferes por mal? –Insisti.
Peguei meu canivete surpresa que sempre levo no bolso.
-Como ousa me desafiar? –O lobo ficou irritado e pulou em minha direção. Que ótimo.
Desviei rapidamente, pois já esperava por está reação.
--Olha, eu não quero briga. Estou tão aborrecida quanto você, atrapalhei seu almoço... Mas, vamos deixe a menina. Não estou a fim de ir ai e acabar com essa palhaçada.
--Ah, pois venha! - O lobo rosnou.
--Não quero ser obrigada a te machucar, pois gosto de lobos. – Disse esperando que ele me entendesse.
--Ah, ninguém gosta de lobos. –Ele diz ainda mais bravo.
--Eu gosto. E muito, por isso não quero criar lobos inimigos, vamos ... Largue a menina.
-Humph, ta bom... Vou procurar algo para almoçar... Mas só por que achei você camarada.--O lobo diz sarcástico.
Camarada? Pelo menos não fiz inimizade com o lobo. Em seguida continuei meu caminho para realizar os outros treinos.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Atualizado
Deusa da Agricultura
Luna Monfang
Luna Monfang
Filho(a) de Ares

Mensagens : 17
Dracmas : 122
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Left_bar_bleue100/100Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Nalbert Luiz Sex Nov 16, 2012 4:57 pm

Eu ia para a arena calmamente com minha espada meu escudo e minha armadura encontro um fantasma já estava costumado a falar com fantasmas então falei com ele:
-E ai mano, o que faz aqui?
-Estou caçando um filho de Hécate chamado Nalbert, pelo visto você deve ser seu irmão já que consegue falar comigo.
-Oquê!!!Falei. Eu sou Nalbert, o que quer comigo?
-Você está acostumado a falar com fantasmas mas não com cães fantasmas, então trouxe um aqui para você falar com ele.
Um cachorro apareceu ele era parcialmente invisível um cão fantasma, ele lati e então eu falo:
-E ai mano, já falou com um humano.
-Sim, com um irmão seu filho de Hécate.
Olhei pra lua uma lua crescente percebi que meu carpo havia mudado eu era um jovem inteligente e habilidoso pelo menos era assim que eu me sentia.

+++
Atualizado por Atena
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Luna Monfang Sáb Nov 17, 2012 6:07 pm

Tinha certeza que dessa vez meu treino de habilidades especiais seria melhor. Bom pelo menos era o que eu esperava. Quiron levou meus irmãos e eu até o local onde vivia uma alcatéia. Quando entrei me surpreendi ao ver o lobo que virá em meu primeiro treino na floresta novamente. Aproximei-me da matilha e ele veio em minha direção, mas dessa vez não parecia que iria me atacar.
--Oi camarada. –O lobo parecia estar de bom humor.
--Olá. –Eu disse sorrindo. Adorei essa coisa de poder falar com lobos.
--Você me deve um almoço. –Ele disse sarcástico.
Comecei a rir e me sentei em sua frente.
--Qual é seu nome? O meu é Luna.
--Meu nome é Tsume.
--Acho que começamos com o pé esquerdo...
Continuamos a conversar por algumas horas, também me comuniquei com outros da matilha, adorei fazer amizade com os lobos. Até que Quiron nos disse que o treino chegou ao fim, então voltamos ao chalé.


+++
Atualizado por Atena
Luna Monfang
Luna Monfang
Filho(a) de Ares

Mensagens : 17
Dracmas : 122
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Left_bar_bleue100/100Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Tendy Flamous Dom Nov 18, 2012 6:56 am

Cheguei ao campo de treinamento de habilidades especias um pouco desanimado por causa do meu ultimo treino mas mesmo assim resolvi treinar.Cheguei ao lago e tentei algo diferente tentei congelar apenas uma pequena parte do lago assim fazendo uma ponte para o outro lado.Me concentrei ao máximo mas o lago congelou-se por inteiro.Fiquei meio frustrado mas não desisti tentei descongelar a outra parte do lago:o lago se descongelou todo.Agora eu tinha me irritado entrei no lago e fiz cada parte congelado se descongelar manualmente até fiz a pequena parte formando a ponte.Sai do lago e atravessei a ponte orgulhoso e molhado.

+++
Treino negado por Atena.
OBS: seu treino deve ter mais de 7 linhas
Tendy Flamous
Tendy Flamous
Filho(a) de Quione

Mensagens : 30
Dracmas : 97
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 23
Localização : uberlandia

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Left_bar_bleue110/110Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Merida Valentina Sidhes Qui Nov 22, 2012 8:17 pm

Fui treinar minhas habilidades especiais, da última vez avia persuadido um campista a quase se matar, e achei que meus treinos aqui não podiam piorar! procurei Poseidon para que me fizesse um treino, ao acha-lo falei com toda a educação que achei:
- Olá Poseidon, será que poderia montar um treino de melhora de habilidades especiais para mim?
Ele respondeu calmamente:
- Claro Merida, irei imaginar algo para você fazer que melhore suas habilidades e filha de Afrodite, só me dê um minuto para pensar!
Esperei calmamente até que Poseidon montasse meu treino, ao montar ele me chamou e me explicou o que eu deveria fazer dizendo:
- Hoje você irá juntar sua beleza divina com sua persuasão que, mesmo inicial, é poderosa! Você irá apenas seduzir alguém, que não conhece e com quem nunca falou, você terá que seduzi-lo com apenas uma curta conversa, de uns 20 minutos.
Me assustei inicialmente, pois parecia impossível a tarefa, e como se lesse a minha mente Poseidon disse-me:
- Sei que parece difícil, mas pelo menos tente.- Poseidon me apontou um garoto no qual nunca avia visto e continuou - acho que aquele garoto deve servir!
Bom fui até o garoto desconhecido, ele estava sozinho o que facilita um pouco, o perguntei:
- O que esta fazendo aqui só?- Falo isso indo para sua frente, botando as mãos em seus ombros e dando um sorriso sedutor.
Ele teve como primeira reação o arregalar de olhos, depois se acalmou e disse:
- Apenas relaxando, e você?
Respondi calmamente e olhando para os olhos dele:
- Apenas vagando sem rumo.
Ele pareceu feliz com a resposta e me perguntou:
- O que uma deusa tão bela faz vagando sozinha?
Abraçando o pescoço do garoto ficando bem pertinho dele, responde deixando o olhar vago e depois volta a olhar nos olhos daquele campista como se quisesse ler sua alma:
- Esperando um cavalheiro para vagar junto a mim!
Ele abraçou minha cintura e me puchou para mais perto colando seu corpo no meu e dizendo a 4cm de minha boca:
- Eu poderia ter a honra de ser seu cavalheiro e poder vagar junto a ti, protegendo-a com minha própria vida?
Me aproximando mais de tua boca respondo:
- Não iria escolher outra pessoa.
Ele se aproxima mais de minha boca com a intenção de beija-la, também me segura com mais força. Como era apenas um treinamento não o beijei e sim sai de seus braços com um giro e indo-me para a direção de Poseidon disse a ele:
- Até outrora meu amor, ainda te encontro em meu vagar!
Acho que deu certo, pois ao sair ele ficou paralisado por um momento e me procurou em volta, só que já era tarde. Ao chegar perto de Poseidon ele me recebeu com palmas e disse:
- Muito bem, muito bem filha de Afrodite, viu que foi fácil, levou menos tempo do que eu esperava ! Agora vá descansar, está tarde.
Como estava muito cansada, obedeci Poseidon e fui para meu chalé dormir.


-----------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Merida Valentina Sidhes
Merida Valentina Sidhes

Mensagens : 208
Dracmas : 381
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 26
Localização : em qualquer lugar

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Left_bar_bleue230/230Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Merida Valentina Sidhes Sex Nov 23, 2012 7:51 pm

Fui para a floresta descansar, esclarecer as ideias e me acalmar, estava tão distraída com a música e acabei me perdendo na floresta, parecia tudo a mesma coisa, as árvores cobriam o céu e pareciam todas iguais, fiquei dando voltas e voltas, estava cansada de andar e já estava entardecendo quando ouvi o leve som de uma flauta, segui o som mas ao chegar no local de onde vinha a melodia não avistei ninguém, estava cansada e me ajoelhei no chão meu vestido vermelho rodado ficou escondendo minhas pernas e dava apenas para ver um ponto vermelho no meio do nada. O som der repente parou, e desceu de uma árvore o sátiro que tocava aquela flauta, ele veio em minha direção e disse:
- Você está tão bela assim, parece uma pétala de rosa caída, parece uma miragem, o que um ser tão belo faz só em uma floresta a essa hora.
Respondi olhando para ele:
- Perdida, cansada, acho que isso explica.
Ele falou dando um leve sorriso:
- Oh, que pena para você, e que sorte para mim, terei-a apenas para mim!
- Mi terás? não, só se eu desejar, e isso custará um favor. - Digo levantando e sendo o máximo sedutora que pude.
Depois me dirijo a ele, acaricio leu rosto levemente e vou aos poucos abaixando minhas mãos, depois me viro e vou andando para trás de uma árvore antes de me esconder em seu largo tronco olho sensualmente para ele. Logo esse vem em minha direção e me prende com os braços no tronco dizendo:
- E qual seria esse favor?
Digo dando um leve e sedutor sorriso:
- Me leve ao acampamento, que lhe darei um beijo.
Ele concorda e me leva com segurança até o acampamento, já era noite quando chegamos e já que sou uma menina de palavra dei um beijo de despedida no sátiro que me conduzira até ali. Depois me afastei lentamente deixando o sátiro paralisado na 'porta' do acampamento.



______________________________
Atualizado por Apolo
Merida Valentina Sidhes
Merida Valentina Sidhes

Mensagens : 208
Dracmas : 381
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 26
Localização : em qualquer lugar

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Left_bar_bleue230/230Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Taylor Lautner Sáb Dez 01, 2012 7:10 pm

Chego no treinamento já sabendo oque fazer,me concentro em uma árvore e depois tento,de alguma forma,manipular o vento até que ele seja forte o suficiente para derrubar a árvore,mas não foi o necessário,os galhos da árvore só se moveram em pouca velocidade.Na segunda tentativa já estava ficando bom,os galhos balançaram com mais força do que na primeira tentativa,então me concentrei de novo e tentei.Dessa vez algumas folhas começaram a cair da árvore e galhos também,e depois tento de novo mais a árvore só balança mais forte e um galho grande cai.Fico chateado,mas depois olho para a árvore,meus olhos fica da cor dos de Éolo e eu lanço um vento muito forte que começa a tirar aquela árvore do chão mas não consegui,e depois aumentei a força fazendo uma ventania que faria pessoas pensar que teria uma tempestade terrível pela frente,que até arrancaria árvores do chão.Então a árvore saiu do chão.
A árvore foi jogada para fora do acampamento,acertando um ciclope gigante que eu nem vira,que estava tentando entrar no acampamento,e jogando o ciclope longe até demais.Ele foi jogado junto com a árvore até o ponto que eu nem pude mais ver ele.Então começo a me sentir tonto e desmaio.Acordo no mesmo lugar,com sátiros me olhando e falando que ficaram impressionados de como eu derrotei aquele ciclope sem mesmo eu ter visto aquele ciclope.E me perguntaram se eu era filho de Éolo,eu respondi sim e eles disseram que eu seria um bom filho dele,pois a maioria não conseguia arrancar árvores do chão e derrotar um ciclope usando elas e então eles foram para a floresta e eu fiquei aqui,tive a ideia de treinar mais um pouco.Desta vez,de 2 pulei pra 3.Me concentrei o máximo que pude,comecei a fazer uma grande quantidade de ar atrás de mim,cheguei a fazer um tornado de pequeno porte,que arrancou uma das árvores e a jogou longe.Depois meus olhos ficaram iguaizinhos ao do Éolo,eu juntei toda a força possível que eu poderia desmaiar por algumas horas,então eu lancei um tornado de médio porte.Foi o máximo que pude fazer.Algumas árvores a mais foram tiradas de seus lugares e foram jogadas longes,Foi ai que eu desmaiei de vez.Eu acordei 2 horas depois (6 da tarde) coberto de folhas de árvores,então em levantei e tinha pessoas a minha volta.De início,fiquei com medo,depois vi que eles me pegaram e começaram a gritar;
-UHA! Um dos melhores filhos que Éolo já teve!UHA!
Me levaram até Quíron e ele disse:
-Hmm...Sabe que depois vai ter problemas de ciúmes com alguns de seu chalé. É só não falar com eles sobre isso,daqui a alguns tempos eles esquece.
E então eles me deixam em pé na frente de Quíron e ele me diz outra coisa que me deixou feliz:
-Taylor,você vai conseguir fazer com que os Deuses menores sejam respeitados como os deuses olímpícos,mas não tão quanto os Três Grandes,sabe disso né?Acredito em você,Taylor,sei que vai se tornar um bom herói,Talvez supere alguns heróis antigos,mas não Hércules,e outros!Esses não,mas vai entrar pra lista de alguns dos melhores heróis que já existiu

Então ele sai da sala e eu vou para meu chalé.O Chalé de Éolo.

___________
Atualizado por Perséfone
Taylor Lautner
Taylor Lautner
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 30
Dracmas : 77
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Left_bar_bleue100/100Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Amber Tilling Dom Dez 02, 2012 1:48 pm

Fui ao treino de habilidades especiais.Queria ver se era mesmo verdade o que diziam sobre mim no chalé:que me viram flutuando em pleno ar enquando dormia.Para meu azar,quem estava fiscalizando os campistas era Dionísio.
-Ha...olá ``Ambrosia``.
-É Amber.
-Que seja.Oque faz aqui?
-Parece que tenho uma habilidade especial.
-Você?Duvido muito.Oque seria?
-O pessoal do meu chalé disse que me viu flutuar enquanto dormia.
-Sei.Fique ali na frente e me mostre oque sabe.
fiquei na sua frente e concentrei minha mente.Fechei os olhos e senti a brisa do vento que soprava.Por um momento me senti tão leve que parecia que flutuava.Abri os olhos.UAU! Eu avia conseguido.Estava flutuando a uns três ou quatro palmos do chão.Então veio uma rajada de vento forte.me desequilibrei por um momento e cai quase de cara no chão.
-Não impressiona muito,mas por enquanto está bom.Saia.
E sai do local.

__________
Atualizado por Perséfone
(OBS: Elabora mais seus posts, menina...)
Amber Tilling
Amber Tilling
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 66
Dracmas : 175
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Left_bar_bleue140/140Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Jorge Fellipe Seg Dez 03, 2012 4:43 pm

Depois de voltar de um treino com espadas, tomei um merecido banho - prêmio que todos os semideuses deveriam receber após retalhar bonecos de madeira - e voltei para o meu chalé. Não havia ninguém lá dentro. Então voltei para a rua. Foi então que eu tive uma idéia: Como filho de Deméter talvez eu pudesse fazer plantas crescerem. A primeira vista isso não parece muito útil , mas considerando como um dos titãs foi derrotado pelos sátiros na guerra com Cronos era até interessante.
Então eu me concentrei num ponto específico do chão e pensei em Jasmin. Nada. nem sequer um relevo no solo. Talvez não funcionasse assim. Então eu ouvi uma voz:" Isso mesmo, continue".
Mirei o mesmo ponto novamente. Se alguém passasse por ali ia rir da minha cara. Eu estava apontando as mãos para o chão como se quisesse que algo levantasse dali. E eu queria isso. Então pensei novamente no Jasmin. E então veio um frio na barriga. De repente parecia que o meu corpo emanava energia. Nada fenomenal, só um pouco. Então o frio na barriga parou, e a energia sumiu. Olhei para o chão e vi uma pequena flor de Jasmin. Então olhei para frente e vi uma parede do meu chalé que não estava com flores. Olhei para a parede e me concentrei. Me concentrei muito. Podia sentir a fumaça saindo da cabeça. Uma só coisa me vinha na mente: Trepadeiras. A energia voltou, mas dessa vez parecia estar me esgotando. Mas não parei. Me concentrei ainda mais. Quando eu senti que ia cair, parei. Jogado no chão, eu vi que tinha conseguido cobrir a parede com trepadeiras até mais ou menos a metade. "Grande avanço." - pensei.

____________
Atualizado por Perséfone
Jorge Fellipe
Jorge Fellipe
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 41
Dracmas : 31
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29
Localização : Alvorada - RS

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Left_bar_bleue100/100Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Amber Tilling Sáb Dez 08, 2012 1:39 pm

Fui ao treino de habilidades especias escondida.Queria treinar em paz para descobrir sozinha meus problemas nas horas de flutuar.
Lembrei de como avia sido a ultima vez.Fechei os olhos e esperei um pouco. Depois de alguns segundos comecei a me sentir mais leve.Abri devagar os olhos.Perfeito.Eu estava exatamente a um metro do chão. De repente;comecei a me sentir meio tonta e fraca.Forcei minha concentracao,eu não podia cair agora.
Me desequilibrei por alguns instantes e cai no chão.Tentei me levantar e subir pelos ares de novo,mas apenas consegui me levantar a tres palmos do chão como da primeira vez que avia tentado.Pousei suavimente no chao me sentindo mais fraca ainda.
``Por que é tão difícil?`` pensei.
Resouvi voltar para o meu chalé.Essa fraqueza só podia ser sono.

+++
Atualizado por Atena
Amber Tilling
Amber Tilling
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 66
Dracmas : 175
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Left_bar_bleue140/140Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Renee Jacces Ter Dez 11, 2012 7:46 pm

Estava na hora de treinar mais as minhas habilidades especiais. Então fui a procura de Quíron, para ajudar-me e dizer-me o que eu deveria fazer. Procurei-o por um tempo, mas não o encontrava. Foi então que sentir alguém se aproximando de mim.
- A minha procura, filha de Afrodite?- disse uma voz atrás de mim.
- Sim, senhor Quíron... Gostaria de treinar minhas habilidades especiais... - eu disse virando-me e dando-lhe um belo sorriso.
- Hum... É bom que não tens muitas dificuldades nisso, senhorita...
- Queria pensar da mesma forma, senhor. - eu disse-lhe sorrindo.
- Então, estás vendo aqueles dois campistas ali próximos ao lago? - disse ele apontando para ambos.
- Estou... - eu disse balançando positivamente a cabeça.
- Eles são amigos. E você terá que fazer um ficar contra o outro.

Eu olhei estranhamente para Quíron, pois ele queria que eu fizesse duas pessoas brigarem. Fiquei parada por um tempo, esperando Quíron dizer que aquilo era brincadeira. Mas não ele simplesmente olhou-me e disse:
- Seu treino começa a partir de agora...

Depois ele sumiu. Eu fiquei pensando no que fazer. Primeiro passei por perto dos garotos, mas eles pareceram nem notar-me. Então peguei meu estojo de maquiagem de dentro de minha bolsa, arrumei-me, penteei os cabelos e perfumei-me. Depois caminhei sensualmente para o lago, passando bem próximo a eles. Parei bem perto dos dois, foi quando percebi que ambos olhavam-me quase de bocas abertas, olhei para eles de uma maneira incrivelmente sedutora e penetrando meus olhos em seus olhos, balancei com minhas mãos meus cabelos loiros, de um lado para o outro.


Mas eu não sabia ainda o que fazer, eles tinham que brigar, mas como? Então tive uma ideia puxei de dentro da minha bolsa um lenço rosa, bordado com várias flores. Voltei o olhar para os meninos, que ainda olhavam-me, tentei concentrar-me ainda mais e olha-los com mais sensualidade e caminhei até mais próximo deles sempre com muita sensualidade.


Quando eu já estava quase no lado deles, deixei que o vento leva-se meu lenço que foi cair bem no meio do lago. Fiz uma cara de extrema tristeza e olhei para ambos. Os dois aproximaram-se de mim dizendo:
- Não se preocupe bela jovem, pegarei seu lenço.
Os dois falaram ao mesmo tempo e logo depois se entreolharam.
- Eu ficarei muito agradecida ao cavalheiro que puder fazer-me esse humilde favor... - eu digo olhando docemente no fundo dos olhos deles.
- Eu farei isso.- disse um deles.
- Não amigo, eu faço questão de ir buscar o lenço.- disse o outro.
Os dois olharam-se novamente, e agora eu podia ver que havia uma disputa entre ambos.
- Oh, aquele era meu lenço favorito.- eu digo, com uma voz docemente triste.
Um dele pega em minhas mãos e a beija.
- Não se preocupe, irei pegá-lo.- diz ele.

O outro o pega pelo ombro e o empurra, dizendo que quem pegaria seria ele. “Caramba...”, a intriga já estava formada, e agora o que eu deveria fazer?... Dei uma leve tossida e ambos olharam para mim, então apontei para meu lenço que estava afundando. Os dois pularam na água, em direção ao meu lenço. Pude ver quando um pegou e o outro puxou-lhe para o fundo tirando o lenço dele e nadando rapidamente até mim. Ele estava ensopado, estendeu o lenço para mim e balançou a cabeça negativamente como se estivesse tentando acordar de meu olhar sedutor. Então me concentrei ainda mais e olhei-o fixamente, pegando o lenço de suas mãos.
- Obrigada, você é um digno cavalheiro... – eu disse dando um beijo em seu rosto.
O garoto ficou ali parado na minha frente sem ação. Logo em seguida o outro saio do lago, com uma cara de furioso. Então fui até ele e também agradeci com beijo no rosto, ele também ficou parado. Depois caminhei para longe deles.
- Viu? Não foi tão difícil...- disse Quíron sorrindo.
- Eu pensava que não conseguiria...
- As filhas de Afrodite sempre são boas nisso. – disse ele dando um pequeno sorriso e se afastando.
Eu fiquei pensativa um pouco e depois sai dali.


_____________________________________
Atualizado por Apolo
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Left_bar_bleue170/170Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Amber Tilling Qui Dez 13, 2012 8:39 am

Estava mais que na hora de treinar minhas habilidades especiais.Procurei por alguém que pudesse me ajudar,mas o local estava vazio.Então alguem deu uma leve cutuada no meu ombro.
-Procurando por alguem?-disse Quíron.
-Pra falar a verdade só vim aqui para treinar.
-O que você sabe fazer?
-Flutuar. Mas é tão difícil! Sempre acabo ficando tonta ou muito fraca e acabo caindo no chão.
-Entendo-disse Quíron - flutuar deve ser mesmo difícil.Vamos fazer o seguinte:esta vendo aquela árvore alta? Vai subir até o topo e depois descer flutuando.
Corri até a arvore e subi em um galho mais baixo.Tentei alcancar um galho acima,mas ele estava muito alto.
``Flutue ``-pensei.Mas não estava ventando.Eu precizava da ajuda do vento!Fiz um pouco de esforco mental e subi alguns metros.Eu estava quase chegando ao topo quando o canto de um passaro me distraiu e eu comecei a cair.Me segurei em um galho com forca e consegui chegar até o topo.Lá ventava um pouco mais e consegui descer flutuando sem problemas.
-Otimo,Amber.Mas você preciza se concentrar mais.Se você estivesse flutuando a beira de um penhasco e se distraisse poderia até morrer.Melhor você fazer mais treinos de resistencia.Da proxima vez que vier aqui fazer esses treinos para flutuar traga seu all-star,esta bem?
-Ceto entao -falei.Depois de verificar que eu não tinha algum arranhão,voltei ao meu chalé.precizava de um banho.


_____________________________________________
Atualizado por Apolo Gatão
Amber Tilling
Amber Tilling
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 66
Dracmas : 175
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Left_bar_bleue140/140Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Marguaret Black Sex Dez 14, 2012 9:17 pm

Marguaret precisava treinar antes de entrar em outra missão, que treino seria melhor do que o de habilidades especiais?
Ela chega na calada da noite a arena, com ventos frios agitando o cabelo da moça, que levava uma bolsa com sigo. Ela estava atenta à todo e qualquer movimento, pois a essa hora não eram permitidos semi deuses treinando, mas a garota prefere a descrição. Então, ela se dirige a uma parte da arena que é como se fosse um campo aberto o lugar perfeito para uma filha de Deméter treinar, dentro da bolsa havia sua flauta natural, ela joga sua bolsa no chão e se concentra bastante em seus poderes, respira fundo e começa a tocar a flauta, um som doce e delicado sai da flauta surpreendendo a moça, que pensara em um som completamente diferente, mas Marguaret se concentra, fecha os olhos e imagina as plantas crescendo devagar em sua volta, uma raiz de árvore bem forte, tão forte que poderia carrega-lhe levemente, e com um grande estrondo uma raiz brota do chão assustando a garota, fazendo ela abrir os olhos, e quando abre os olhos se depara com plantas a rodeando como se elas dançassem ao seu redor, e claro uma raiz de árvore servia de poltrona, a garota flutuava no ar sendo rodeada por plantas, aquele momento era perfeito para a menina era uma realização maravilhosa para uma semi deusa. Mas um barulho de passos lhe desconcentra, e todo o encanto se vai, a semi deusa não tocou mais a flauta, pois já havia se desconcentrado completamente. E claro à fazendo cair bruscamente no chão, e a semi deusa grita varias e varias vezes:
- Quem está ai?
E ninguém responde, e o barulho a atormentara novamente, aquilo já estava irritando a semi deusa, que vai a procura desse ser.
Ela procura por todo lado já cansada grita:
- Pelo amor dos Deuses, apareça.
E para sua surpresa um sátiro aparece, e diz:
- Desculpa por te assustar e te fazer me procurar feito doida.
- Mas por que fez isso?
- Por que você toca muito melhor sua flauta do que eu — ele fala chateado.
- Cara, você me fez correr procurando você e só por que você está com inveja — disse a semi deusa ofegante.
- Você é um sátiro, deveria nos ajudar.
- Estou te ajudando não contando para Quíron seu treino noturno. Agora pegue a sua bolsa e volte para o seu Chalé.
A moça zangada com o Sátiro, pega a bolsa do chão e toca a flauta com raiva, e raízes com uma velocidade muito rápida brotam da terra e envolvendo o Sátiro, então a moça diz:
- Sim senhor — logo depois as raízes voltam para o subsolo.
Então, a semi deusa retorna ao seu Chalé muito feliz pelo treino. Havia dominado e aprendido a usar o artefato.


__________________________________________________
Atualizado por Apolo
Marguaret Black
Marguaret Black
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 57
Dracmas : 93
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio sangue.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Left_bar_bleue120/120Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Akylli Nake Seg Dez 17, 2012 8:56 pm

Finalmente o treino que Akylli mais gostava. Habilidades especiais a deixava muito animada. Ela acabara de descobrir que podia se comunicar com pégasos e cavalos. Animais lindos e muito agradáveis, a garota sempre gostou destes.
Caminhou até a arena, olhou a sua volta e não viu nada que a ajudasse com o treino. Quando de longe, ela vê um movimento e ouve uns berros. Sem pensar, a semi deusa corre em direção a este.
Percebe ser uma novata treinando montaria. O cavalo estava muito agitado e perturbado. É.. Minha chance!. Akylli se aproxima deles. Observa atenta a tudo.
- Oi, cavalo - Akylli diz olhando para o cavalo
O cavalo se mexia de uma forma agressiva, obviamente para retirar a menina de suas costas. Ao ouvir a voz doce da semi deusa, para de se mexer.
- Falou comigo? - diz o cavalo procurando pelo voz
- Aqui. Sou eu. - Akylli diz movimentando as mãos
O cavalo se vira para a filha de Poseidon, a olha dos pés até a cabeça.
- Você? - diz o cavalo surpreso
- Sim.. Eu sei, não tenho uma aparência muito boa para um filha do deus dos mares. É.. e o senhor, por que está tão agitado? - diz a ceifadora
- Essa menina me machuca! Ela não sabe montar, nem com cela eu estou. Me doí as laterais com essas botas de salto dela! - diz o cavalo bufando
- Ah... - diz Akylli
A ceifadora olha severamente para a menina.
- Que foi? O que que ele tem? - diz a menina descendo do cavalo
- Olha, se você usasse cela, usasse uma bota sem salto e montasse corretamente no cavalo.. Ele agradeceria. - Akylli diz
Em seguida, a menina corre em direção ao lugar das ferramentas para montaria. Nesta, ela pega um cela. Aproveita e troca as botas, para uma sem salto. Depois de meia hora conversando com o cavalo, Akylli avista a garota vindo com tudo em mãos.
Ela bota a cela no cavalo, já calçava as botas. Ao montar no cavalo novamente, observa que este permanecia calmo. Akylli olha para a garota.
- Eu disse. - diz a ceifadora
- Obrigadoo! - diz a menina
- Fico muito grato, filha de Poseidon - diz o cavalo
A semi deusa se vira e sai andando, satisfeita por ter ajudado alguém. Observa a menina cavalgar perfeitamente e o cavalo feliz por estar confortável. Akylli muito cansada dos treinos, vai em direção ao seu chalé.

+++
Atualizado por Atena
Akylli Nake
Akylli Nake
Ceifador(a) de Tânatos

Mensagens : 28
Dracmas : 92
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Left_bar_bleue150/150Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty_bar_bleue  (150/150)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Brena Jackson Sex Dez 21, 2012 12:54 pm

Eu precisava treinar minhas habilidades e entao eu fui para arena de treinos de habilidades especiais. era um campo vazio, nao tinha nenhuma arma ou coisas assim. Entao resolvi treinar minha fala morta, eu sentei no chao e me concentrei tentando me comunicar com alguem, me concentrei mesmo, minha cabeça estava doendo quando de repente eu ouso um olá e tomei um susto, tentei de novo, mas minha cabeça doia muito e entao resolvi tentar outra coisa, resolvi pegar o Bastão Víbora para treinar as cobras, pedi para que elas atacassem o nada, elas foram em direção ao que eu tinha mandado, mas de repente elas se viraram e me atacaram e eu cai e falava:
-sai sai sai, se afastem!
e entao elas se afastaram e ficaram com um olhar meio confuso uma coisa como ``ela mandou e agora fala para parar´´. acho que por um instante eu disse algo como me ataquem. Resolvi tentar de novo e pedi para que elas fossem por debaixo da terra e subissem em um ataque surpresa, elas fizeram direitinho. entao fiz elas desaparecerem. entao resolvi me sentar e tentar de novo a fala morta, me sentei e me concentrei o Maximo possivel, de repente ouvi:
-olá filha de Hécate.
e respondi:
-olá!
mas de repente tomei outro susto e me desliguei resolvi voltar ao meu chalé e depois tentar de novo


+++
Atualizado por Atena
Brena Jackson
Brena Jackson
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 83
Dracmas : 170
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 24
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Left_bar_bleue110/110Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Akylli Nake Sex Dez 21, 2012 4:26 pm

Praticar a sua habilidade especial, era o treino predileto de Akylli. Ela caminhava a procura de alguém para ajuda-la a treinar suas habilidades. Sem perder tempo, a ceifadora resolve ir a procura de Quíron.
O maior problema que ela tinha era não saber onde ficava o escritório do centauro. Depois de um tempo procurando, sem achar a tal sala. Resolve pedir ajuda.
- Com licença.. Poderia dizer aonde fica o escritório de Quíron? - diz Akylli parando um campista
- Por ali - diz o campista apontando para o lado esquerdo da ceifadora
A sala estava tão perto e ela não havia encontrado. Um sentimento de raiva percorre o corpo de Akylli. Sem perceber que o semi deus já havia ido embora, ela fica sem agradece-lo.
Caminha até uma porta desgastada e a abre. Avista um centauro.
- Senhor Quíron? - diz Akylli
- Eu? - ele diz olhando-a
- Poderias ajudar-me com meu treino de habilidade especial? - ela diz envergonhada
- Claro.. - Quíron diz
Em seguida, o centauro sai da sala e caminha em direção a floresta. Akylli sem entender segue o mesmo.
Chegando nesta, a ceifadora olha ao seu redor.
- Então?... - diz Akylli
- Espere, silencio... - diz o centauro
Após dez minutos esperando em silencio, um pégaso sobrevoa a floresta. Um animal absurdamente lindo, ele pousa a metros de distância de Akylli. Ahhhh! Um pégaso bem pertinho de mim.. Muito legal. Quíron olha para Akylli.
- Agora é com você.. Estou indo - diz Quíron
Ele anda para fora da floresta, deixando a ceifadora com o pégaso. Akylli respira fundo, pisca os olhos seguidamente e olha o animal.
- Ah.. Oi? - Akylli diz
O pégaso permanece parado e quieto.
- Adoro pégasos... - ela diz
- É mesmo? - o pégaso diz
- Será que..
- Você quer montar em mim? - diz o animal interrompendo a garota
- Seria muito legal.. - a ceifadora diz
Em seguida, a criatura caminha em direção a Akylli. Abaixa a cabeça. A filha de Poseidon acaricia a cabeça do pégaso lentamente. Logo sobe no pégaso com cuidado.
- Segure-se! - diz o pégaso
Ele dá um pulo e abre as asas. Começa a voar. Oh! Eu estava montada num pégaso!!. O pégaso sobrevoa a floresta inteira com Akylli montada neste.
A criatura volta ao chão, pousando levemente. Abaixa a cabeça e Akylli desce deste.
- Nossa! Foi muito legal.. - Akylli diz
O pégaso balança a cabeça positivamente e vai embora voando. O melhor treino que Akylli já teve na sua vida inteira. Ela sai andando da floresta.

+++
Atualizado por Atena
Akylli Nake
Akylli Nake
Ceifador(a) de Tânatos

Mensagens : 28
Dracmas : 92
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Left_bar_bleue150/150Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty_bar_bleue  (150/150)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Dylan Campus Qui Dez 27, 2012 8:26 am

Agora reclamado filho de Deméter eu teria que treinar meus poderes para poder pedir uma missão.
Cheguei em frente ao meu chalé e o sol estava radiando, olhei para as trepadeiras na parede e senti-las como parte de minha personalidade.
Me concentrei e as ordenei:
- Mexam-se! Venham ate aqui.- elas começaram a sair do lugar, nada de mais, nem se quer descolaram da parede.
Tentei de novo. Agora com mais entusiasmo. Comecei sentir um formigamento na nuca e um aperto em minhas entranhas.
- Mexam-se- disse apontando com as mãos.
Elas se mexera-m entrelaçando-se vindo em minha direção.
Ok, para um dia isso está bom. Entro no meu chalé de novo e as plantas continuam me seguindo como um girassol segue o sol.
- Já podem parar. hahaha- entro para o meu chalé.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Atualizado
Deusa da Agricultura
Dylan Campus
Dylan Campus
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 39
Dracmas : 178
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Left_bar_bleue160/160Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty RE : Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Mirach Halliwell Seg Dez 31, 2012 11:20 am

Cheguei em frente a floresta com um sorriso , mas estava muito nervosa . Hoje eu iria treinar habilidades especiais e tentaria falar com corujas

- Olá , tem alguma coruja por aqui ? - falei para a floresta , me sentindo um pouco boba por isso

Quando eu já estava quase desistindo , uma coruja das neves apareceu

- Oi , o meu nome é Mirach

- Oi - respondeu a coruja

- Qual o seu nome ?

- Na verdade , nunca me deram um nome - falou a coruja , parecendo ficar um pouco triste

- Que tal se dermos um nome para você ?

- Adoraria finalmente ter um nome !

Olhei para ela , tentando pensar em um nome para ela . Safira ? Tilly ? Edwigs?

- Que tal Tawaret ?

- Sabe que até que combina comigo , gostei dele . Obrigado , mas agora tenho que ir tirar um cochilo

- Então até amanhã Tawaret

Assim que falo isso , ela desaparece

Vou para os outros treinos com um sorriso no rosto . Quem diria que seria tão legal treinar habilidades especias ?
Mirach Halliwell
Mirach Halliwell
Filho(a) de Atena

Mensagens : 14
Dracmas : 3
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 23
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Left_bar_bleue110/110Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Annabeth Chase Dulfax Qui Jan 03, 2013 8:42 am

Hoje resolvi entrar na floresta do acampamento,conversar com as corujas,já que não estava muito bem pra falar com ninguém do acampamento.
Muitos podiam me achar louca por isso mas era pra mim algo normal sendo filha de Atena,caminhando entre as arvores não encontrei nada então resolvi chama-las em pensamento.
"Corujas apareçam"
Olhei para os lados esperando algum sinal,e então vindo do lado norte,duas corujas brancas pousaram levemente na árvore a minha frente.
"Ola senhora" as duas me cumprimentaram.
"Apenas Annabeth"-disse em pensamento.
E fiquei la por pelo menos umas duas horas conversando com as corujas,o que me animou muito até para fazer treinamentos, sai da floresta mais sorridente do que de costume.
Annabeth Chase Dulfax
Annabeth Chase Dulfax
Filho(a) de Atena

Mensagens : 259
Dracmas : 553
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Left_bar_bleue370/370Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty_bar_bleue  (370/370)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Brena Jackson Seg Jan 07, 2013 4:57 pm

hoje eu estava mesmo decidida a tentar novamente a fala morta. sai de meu chalé e fui em direçao ao campo de habilidades especias, cheguei la, me sentei no chao e me concentrei, de repente ouvi uma voz, era muito familiar, e entao a voz falou:
-ola querida!
eu gritei desesperada:
-mamãe, mamãe.
mas eu nao a ouvi mais, entao resolvi voltar ao meu chalé para pensar.
Brena Jackson
Brena Jackson
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 83
Dracmas : 170
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 24
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Left_bar_bleue110/110Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Amber Tilling Qui Jan 17, 2013 10:48 am

-Que bom que veio...deve ter recebido minha mensagem;não?
Quíron estava conversando comigo antes do meu treino.De fato,ele avia me mandado uma mensagem para eu ir ali.
-Sim senhor.
Então um garoto apareceu.Eu o reconhecia claramente -o garota do treino de resistência.
-Se lembra de Zéfiro;filho de Eolo?
-Oi -ele disse.Claro que me lembrava dele,ele me derrubou com sua ventania no treino e quase que me quebra as costelas!
-Oi -disse com firmeza,mas ao mesmo tempo tentando ser pelo menos um pouco simpática.
-Bem Amber,o caso é que quando vi Zéfiro sobrando a ventania na sua direcão,vi que você resistiu bastante até tontear e cair,que é o que estamos tentando melhorar certo? Bem,hoje no treino,quero que você faca isso de novo,tentando resistir o máximo de tempo possível.Entendeu?
-Entendi.
-Ótimo.Pode comecar a flutuar.
Me concentrei bastante.Logo eu subia nos ares e não sentia mais o chão aos meus pés.Uma brisa leve soprava lá no alto me ajudando a equilibrar melhor.
-Perfeito! -gritou Quíron - Agora pode comecar a soprar Zéfiro!
Ele encheu bem os pulmões e sobrou em minha direcão.A ventania comecara.
No início eu até estava achando fácil.Consegui até andar um pouco no ar.Mas depois o vento foi ficando cada vez mais e mais forte...e eu estava comecando a tontear.
``Persista!Você não pode cair!Não pode!``Falava a voz na minha cabeca.Fiz mais um pouco de esforco mental.Minha cabeca doia.Logo um redemoinho tomou conta de mim.Tudo girava e zunia e passava na velocidade de um raio diante dos meus olhos.Eu estava me sentindo tonta.Que vontade de cair.``Você não pode!`` eu dizia.
Não aguentava mais.Me deixei cair alguns metros cambaleando antes de bater com toda a forca na lateral de uma árvore ali perto e cair completamente no chão.Zéfiro e Quíron vieram até mim.
-Você tá legal? -perguntou o garoto.Pergunta boba,claro que eu não estava.
-Se ela está viva tudo bem -brincou o centauro examinando se eu não tinha quebrado nenhum osso e me ajudando a levantar. - e você foi ótima hoje.Conseguiu até dar passos no ar!Muito bem.
Eu já ia me retirar quando ele disse:
-E Amber,dê uma passada na enfermaria para fazer um curativo nessa sua mão,está bem?Até mais.
Minha mão?O que estava de errado? Olhei bem.Havia um corte meio profundo nela.Devia ter feito na hora em que bati na árvore.
``ótimo -pensei -bem,de volta ao meu chalé...Mas antes tenho que passar na enfermaria...``
Amber Tilling
Amber Tilling
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 66
Dracmas : 175
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Left_bar_bleue140/140Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Amber Tilling Dom Fev 03, 2013 5:12 pm

Entrei no campo de treino e dei uma olhada por ali.Quíron ainda não avia chegado com Zéfiro,para treinarmos minha habilidade.Resolvi treinar mesmo assim.
Vi uma garota perto de um lobo.Estavam tão próximos que até pareciam estar conversando.fui até lá.
-Oi -falei - o que você está fazendo?
-Conversando com o lobo.-ela disse.
-Conversando com um lobo?E Isso é possível?
-Bem,pra mim é.Todos os filhos de Ares sabem falar com lobos.Quer tentar?
-OK.
Forcei a mente tentando falar com o lobo.Tentei três veses e não consegui.
-Não dá certo -falei rindo -dá pra traduzir o que ele falou?
-Claro -ela falou e o lobo deu um uivo -Ele está dizendo...``Filha de Hermes...dá pra saber pelo cheiro.Pelo jeito já achei meu jantar.Esse passarinho tá no papo.``
-Tá zoando com a minha cara?
-Não.Bye bye andorinha.Atacar!
O lobo veio em minha direcao,tentando me morder.Dei um impulso no chão e por incrivel que pareca fiquei flutuando a 1 metro do chão.O lobo ficou me olhando com uma cara de quem quer comida.Pulou e quase arranha o meu tornozelo se eu não desvio.
-Tente me pegar se puder!-disse o tentando.Deu certo,ele veio atrás de mim.
Corri um pouco pelo ar e desviei da mordida do lobo de novo.Tentei voar e fquei dez segundos no ar antes de cair.Me levantei rapidamente e corri até uma árvore onde comecei a escala -la.O lobo veio atrás e comecou a escalar também.O que eu achei estranho,pois os lobos não sobem em árvores.
Estava quase no topo quando o lobo apanhou meu tênis.Acelerei o passo e cheguei no galho mais alto``Socorro!É meu fim`` pensei.Então o milagre aconteceu,o vento forte comecou a ventar.``acompanhe como o ritmo de uma danca`` Zéfiro me dissera uma vez.Me atirei da árvore ao vento e forcei a mente.Fui rodopiando e pousei suavimente no chão.Uau!Finalmente tinha conseguido fazer um pouso perfeito.
-Ei Amber! -Disse Quíron aparecendo de repente.Espera,ele tava me espionando esse tempo todo?- belo treino!Gostei de ver! Liberada por hoje.E aqui está seu tênis.
-Valeu -disse saindo dali
Amber Tilling
Amber Tilling
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 66
Dracmas : 175
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Left_bar_bleue140/140Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 9 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos