Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de agilidade e esquiva

+82
Brena Jackson
Pris Tommien
Kurt Lawrency
David Lawrency
Jorge Fellipe
Merida Valentina Sidhes
Leticia Holanda
Charlotte Anderson
Tendy Flamous
Cacá St
Annabeth Chase Dulfax
Sam Grigori
Akylli Nake
Louise Ludwig
Zaira Toretto
Aída Anápio
Amber Tilling
Dante Alighieri
Isabel Taylor
Jason Stark
Arya Dupprat
Patrick Storm
Hinata Koname
Renee Jacces
Demetrio Love
Nalbert Luiz
Brad Warden
Joshua Wade
Nicole Blake
Valentine Woodsen
Marguaret Black
Misa Amane
Lil Sam
Cassius Bellasco
Edilayne Green
Mabel Jackson
Carl Boaventura
Drenk
Bonde James Bonde
Aquiles Wade
Zack Stuart
Shaista
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Zen Scrawler
Nâna Von-Grapp-Harden
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Jonhy Zon
Loke
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Peter Johnson
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Katherine Lumin
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Zafira
Ragna The Bloodedge
Rod '
Jean Mor
Kajin Blake
Sol Baez
Gabriella Brooks
Maddie Duibhne
Lilian Campbell
Luke Wade
Vic P.
Mikhaelsan
Crocante
Mich
Gabriella Hank
Henry McCoy
Fox
Leo Bueno
Maack
James E. Von-Grapp-Harden
Zeus
86 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Zeus Dom Jun 19, 2011 2:45 pm




Treino de
Agilidade e esquiva

Aqui vocês podem treinar sua agilidade e esquiva.

Posts com menos de sete linhas serão desconsiderados.

Desenvolva e descreva seu treino.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.


Última edição por Zeus em Dom Fev 24, 2013 2:34 pm, editado 2 vez(es)
Zeus
Zeus
Três Grandes

Mensagens : 720
Dracmas : 1693
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva Left_bar_bleue9999/9999Treino de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

https://mundomeiosangue.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qua Jun 22, 2011 8:06 am

Depois do treino de espada decidi dar uma voltinha pelo acampamento. Então vi alguns garotos indo à floresta. Por curiosidade decidi segui-los.
Fiquei nessa por alguns minutos, sem falar nada. Eles não tinham percebido minha presença. Então pararam à beira de um lago na floresta. Havia vários obstáculos presos em árvores. Aproximei-me deles.
– Quem é você? – perguntou um deles.
– Sou James. Sou novo por aqui.
– O.k. Então seja bem-vindo. – Ele olhou ao redor. – Estamos acostumados a vir aqui algumas vezes por semana para treinar a habilidade, quando não tem nada para fazer. Quer se juntar a nós?
– Por quê não?
Então eles sorriram.
– É o seguinte – segue aquela trilha mas toma cuidado com as armadilhas. Podem estar em todo canto. – Assenti. – E vá correndo.
Tomei fôlego e comecei a correr. Adentrei a trilha que ficava entre árvores bem espaçadas e vi sacos cheios de areia caindo das árvores. Comecei a me desvencilhar deles e em seguida continuei correndo. Então outro começaram a cair, mas rolei no chão para frente e... caí num buraco.
Os garotos vieram correndo.
– Não foi dessa vez, James.

__________________________________

Atualizado por Zeus
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva Left_bar_bleue900/900Treino de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qui Jun 23, 2011 6:01 am

Vou até a arena. Não havia muita gente pois ainda estava cedo (eu ainda nem tinha tomado meu café da manhã). Dessa vez não era Quíron quem estava lá, mas sim Dionísio, tomando uma coca diet. Fora eu havia oito garotos lá, olhando-o tomar seu refresco.
– Ah! Olhem quem tá chegando – disse ele ao me ver. – José.
– James – corrigi de longe.
– É quase a mesma coisa. Enfim, agora vocês estão em número suficiente para treinar. – Ele deu uma última golada no refri e jogou a lata no chão, que desapareceu em seguida. Depois, suspirou e estalou os dedos. Cones posicionados curvilineamente apareceram, seguindo as paredes curvas da arena. – Primeiro deem três voltas ziguezagueando por entres os cones.
Que maldito, pensei.
Começamos a correr feito bestas. Dez minutos depois tínhamos feito o que ele pediu.
– Agora, posicionem-se na parede. – Não entendemos. – Andem! – Então fomos andando e nos encostamos na parede que estava a sua frente. – Preparem-se, que vou atirar latinhas de refrigerante.
– Tá maluco? – perguntei.
Ele atirou uma em mim. Se não tivesse abaixado tinha acertado minha testa. Então começou a atirar para todos os lados, obrigando-nos a esquivar. Ficamos naquilo uns cinco minutos – umas raspando aqui, outras ali – e já estávamos ofegantes, até que um dos garotos de Hermes agachou, pondo as mãos nos joelhos para descansar, e recebeu uma latada na testa. Ele caiu no chão gemendo. Dionísio suspirou novamente.
– Levem-no para a enfermaria. O treino acabou.
Então saí da arena ao lado dos outros – enquanto dois carregavam o "nocauteado" –, aterrorizado com aquele deus maluco.

_______________________________________________

Atualizado por Zeus
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva Left_bar_bleue900/900Treino de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Sex Jun 24, 2011 12:59 pm

Cheguei na arena. Apesar de ter acabado de sair do dormitório, me sentia extremamente bem. Teríamos um treino de agilidade e esquiva mas dessa vez seria com Quíron – graças aos deuses. Chegando lá pusemo-nos em duplas. Dessa vez o exercício era o seguinte: um dos dois segurava a espada de madeira e tentar acertar o outro enquanto o outro teria que desviar, podendo correr pela arena toda.
Fiquei com um carinha que insistiu em ser o que segurava a espada. Ele começou a correr atrás de mim mas ele era muito lento. Fiquei dando olés nele por um tempão, até que ele cansou. Cheguei perto dele e ele tentou me acertar. Comecei a desviar de um lado para o outro, às vezes abaixando, e ele continuava insistente querendo me acertar.
Depois de um tempo deixei que ele me tocasse e ficasse feliz.

______________________________

Atualizado por Zeus
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva Left_bar_bleue900/900Treino de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Maack Qui Out 20, 2011 2:37 pm

Após alguns dias no acampamento, decido treinar. Ao chegar na arena vejo uma garota do chalé de Ares.
– Ei bebê, que faz aqui ?
– Eu sou fi... – sou interrompido pela menina.
– Blábláblá... Quer treinar ?
– Ora, claro! – Pego minha espada .
Começa o embate, a menina é muito rápida, mas centra-se apenas em atacar .
– Ora vamos... vai ficar só se desviando? – E bate o lado chato da espada em minha perna .
– Ei...
– Olha só, o bebê vai chorar – e investe.
Com meus reflexos consigo desviar do ataque.
– Hehê, só isso? – falo desafiando-a.
– Isso foi sorte de principiante, seu babão. – E investe novamente.
Enquanto desviava dos ataques me lembrei de uma frase que ouvi durante uma luta na TV. "Voe como uma abelha e pique como uma vespa" ou algo assim.
– Agora tome. – Fala a menina e me ataca no peito.
Com o ataque fico imobilizado, mas logo me recupero e ataco com a parte chata da espada na perna dela. Ela cai.
– Se pensa que eu desisti está muito enganado imbecil.
– Estou admirado de ainda estar aqui.
Ela solta um rugido gira a espada no ar e está preste a me atacar, até que escutamos Quíron gritar:
– Todos para seus chalés, hora de descansar.
– Você deu sorte garoto, mas da próxima não vai dar nem para o cheiro – fala com um olhar penetrante.
Assim, volto para o chalé e me jogo na cama.
______________________________________
Atualizado por Apolo
Maack
Maack
Filho(a) de Atena

Mensagens : 7
Dracmas : 23
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 26

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva Left_bar_bleue120/120Treino de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Leo Bueno Sex Out 21, 2011 1:28 pm

Era cedo, o sol recém tinha se posto a nascer, e antes disso acontecer eu já estava acordado, polindo minha adaga recém comprada.
Um sátiro que ali se encontrava se dirigiu até mim e disse algo sobre treinos especiais, ele disse que era algo com os centauros, exatamente perto do Chalé de Ares, depois dessa informação me dirigi até lá e me encontro com um centauro, pergunto-o sobre o treino, ele apenas me diz uma palavra, "Corra", pois bem, obedeci, afinal, ele era um centauro, e eu apenas um jovem prodígio do acampamento, recém-chegado.
Pouco tempo depois que começo a correr ouço passos, e não eram passos normais, eram passos longos e fortes, passos de cavalos, olho para trás e vejo um centauro correndo atrás de mim, não era um dos maiores, parecia ser uma criança, mas sua agilidade se comparava a de um adolescente.
E em menos de cinco segundos ele já estava do meu lado, com uma espada de madeira empunhada, iria me acertar, era claro, e foi nesse momento em que me abaixo e rolo para trás, esquivando do ataque do pequeno homem-cavalo, ele não ficou tão feliz com isso, correu mais rápido do que antes e a cada vez que chegava perto de mim me atacava, e foi na terceira tentativa que ele me derrubou, eu estava lá, caído no chão e com uma sensação de satisfação, foi uma das melhores coisas que eu havia feito no acampamento.


- Hey garoto, vamos, levante-se, não temos o dia todo! - O pequeno centauro escora a espada no ombro e com a outra mão me ajuda a levantar.

- Haha, acha que ainda têm fôlego ? - Limpo minha roupa e me boto a correr.

Foi nesse mesmo momento em que ele me atira alguma coisa, parecia ser uma flecha, esquivei uma, duas, três vezes, e na quarta tentativa atiro um pedaço de madeira nas pernas do homem-cavalo, ele caiu, e não conseguia levantar.

- Obrigado. - Puxo o pequeno centauro e ele levanta, com o peito estufado e a espada na mão ele me responde.

- Obrigado pelo que ?

- Por isso tudo, você me deu diversão, e isso foi muito... divertido. - Largo um sorriso de orelha a orelha. - Qual o seu nome ?

- Castiel, mas pode me chamar de Cast. - Ele estende a mão, me cumprimentando.

- Oi Cast, sou Leo Bueno, mas me chame de Leo, sou um semi-deus, mas de quem sou filho ainda é indefinido. - Aperto a mão de Cast, era meu novo amigo, e o único, até agora.

- Sinto por isso, tenho certeza que em pouco tempo você descobrirá quem é seu pai... ou mãe. - Ele ficou sem-graça com isso, mas logo voltou ao normal.

- Oh, tudo bem. Preciso ir, e outra vez, muito obrigado Cast. - Me despeço de meu novo amigo e saio dali, feliz, por ter feito um novo amigo.


........................................

Atualizado por Afrodite
Leo Bueno
Leo Bueno

Mensagens : 64
Dracmas : 66
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva Left_bar_bleue110/110Treino de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Leo Bueno Sex Nov 18, 2011 2:33 pm

Volto ao lugar de treino e me deparo com Quíron.
- Quíron! Preciso treinar minha agilidade, sabe, ando meio lento.
- Okay, venha comigo. - Quíron me levou a um lugar repleto de bonecos e pedaços de madeira.
Disse que eu devia correr e desviar de seus ataques. Começo a correr e vou para perto de um boneco, de imediato ele gira e me acerta com um pedaço de madeira.
Levanto e corro em direção à saída da arena, rapidamente um boneco gira e tenta me atingir, eu apenas me abaixo, mas não esperava um ataque rasteiro, um pedaço de madeira atinge o meu tórax, agonizo e me levanto, dessa vez eu corro mais rápido, restavam mais dois bonecos, estava quase chegando em um, e ele gira com efeito contrário, rapidamente pulo por cima do mesmo, finalmente desviei.
O último boneco era diferente dos outros, ele era mais forte e com mais precisão de ataque, afinal, ele se movia. Corro em direção a ela e puxo um de minhas adagas, quando ele gira eu apenas deslizo no chão, e antes da curva de saída, finco a adaga no chão, para poder parar, e no final, saí quase ileso da arena.

________________________________
Atualizado por Apolo
Leo Bueno
Leo Bueno

Mensagens : 64
Dracmas : 66
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva Left_bar_bleue110/110Treino de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Fox Dom Nov 20, 2011 5:54 pm

Quíron me levou para a arena de treinos de esquiva, lá os semideuses tinham que treinar desviando dos golpes de "funcionários" do Acampamento. Fui até a área designada para mim, e cumprimentei a pessoa que iria me treinar.
Formalidades concluídas, ele avançou para cima de mim e tentou me acertar com a espada. Mas eu sabia que ele não tinha tentado de verdade, pois o golpe tinha sido lento e sem intenção de ferir, possibilitando uma esquiva fácil da minha parte. Ele continuou, e percebi que cada vez os golpes ficavam mais rápidos, às vezes até me atingindo, apesar de não doer. Fui ficando um pouco cansado, mas ao mesmo tempo eu conseguia prever os golpes, além de minha agilidade ter aumentado. Depois de 10 minutos treinando, eu estava exausto, e parei.

_____________________

Atualizado por Hades
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva Left_bar_bleue260/260Treino de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Henry McCoy Dom Nov 20, 2011 6:51 pm

Tes a empregada de meu pai me levou para a arena de treinos de esquiva, lá os semideuses tinham que treinar desviando dos golpes de "funcionários" do Acampamento. Fui até a área designada para mim, e cumprimentei a pessoa que iria me treinar.
Formalidades concluídas, ela avançou para cima de mim e tentou me acertar com a adaga que ela possuía. Mas eu sabia que ela não tinha tentado de verdade, pois o golpe tinha sido lento e sem intenção de ferir, possibilitando uma esquiva fácil da minha parte. Ele continuou, e percebi que cada vez os golpes ficavam mais rápidos, às vezes até me atingindo, apesar de não doer. Fui ficando um pouco cansado, mas ao mesmo tempo eu conseguia prever os golpes, além de minha agilidade ter aumentado. Depois de 10 minutos treinando, eu estava cansado de fingimento da parte dela e gritei:
- Pare! Lute de verdade comigo!
A mulher pegou sua adaga e veio para cima de mim, eu esquivei perfeitamente, mas acabei sendo ferido. saltei e como o vento ia esquivando dela. Continuam,os assim por horas, até que a mulher caiu no chão exausta e desmaiou, mas antes disso ela disse que eu estava aprovado.

_____________________

Atualizado por Zeus
Henry McCoy
Henry McCoy
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 37
Dracmas : 86
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 24

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva Left_bar_bleue100/100Treino de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 0
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Gabriella Hank Ter Nov 22, 2011 10:07 am

Quíron me levou a outra parte daquela arena, no topo de sua entrada estava escrito "Aos habilidosos, a agilidade e esquiva será o dom."
Encantei-me com aquela frase, decidi que iria treinar sucessivamente até ter bons resultados.
Comecei me exercitando no canto da arena, enquanto Quíron preparava os materiais de treino.
Ele me mandou ir no centro da arena, e a cada objeto jogado, eu deveria esquivar do mesmo, não saindo da linha que estava traçada em minha volta, mais ou menos um jogo de queimado.
Pois bem, ele jogou o objeto, era um vaso de plantas, rapidamente desviei, me abaixando, depois, um prato veio em minha direção, ele passa de raspão em meu braço, concentrei-me mais e esquivei do resto dos objetos.
Quíron me parabenizou e, depois, fomos embora.

________________________
Atualizado por Ares.
Gabriella Hank
Gabriella Hank
Filho(a) de Ares

Mensagens : 93
Dracmas : 84
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 28
Localização : Boobsland

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva Left_bar_bleue240/240Treino de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (240/240)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Mich Ter Nov 22, 2011 12:42 pm

Lá estava descansando na floresta, com minha espada ao lado. Logo penso "Por que não treinar um pouco?". logo, pego a espada e começo a batê-la em uma árvore próxima, até que vários pássaros pousados na árvore começam a perseguir-me. Comecei a correr o mais rápido que podia, eram muitos pássaros. Corria até minhas pernas cansarem, haviam várias raízes, árvores e alguns outros animais para me atrapalhar.
Após muito tempo correndo, me escondi atrás de uma pedra. Acho que nem os pássaros aguentaram tanto e foram embora, provavelmente de volta para a árvore. Assim, saí detrás da pedra e voltei ao meu ponto de partida, e lá voltei a descançar. Mais uma vez, mesmo cansado, peguei novamente a espada e voltei a bater em outras árvores. Animais apareciam ocasionalmente...

________________________
Atualizado por Ares.
Mich
Mich
Ceifador(a) de Tânatos

Mensagens : 18
Dracmas : 39
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 27

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva Left_bar_bleue100/100Treino de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Crocante Ter Nov 22, 2011 12:42 pm

Fui tentar minha primeira vez no treino de esquiva. Logo na primeira vista percebi longos e grossos canhões de madeira, que pareciam ser realmente potentes. Vi que havia alguém treinando e me sentei para observar. O canhão atirava uma grande bola de ferro, e a pequena pessoa tentava esquivar de forma bem simples. Mas por um raspão a enorme esfera metálica não a acertou. Olhei no horizonte e vi que havia um gigantesco rastro deixado no chão, a terra toda revirada. Mas um piscar de olhos e tudo já estava refeito. Era como mágica. Me direiconei a frente de um dos canhões e logo ele atiou a bola. Vi que era possível me abaixar, mas a bola tentou regredir sua velocidade, e senti que se não fizesse nada teria a cabeça arrancada. Pulei com toda a força que tinha e me viu dando um gigantesco salto mortal, desviando rapidamente da bola gigantesca. Suei frio e fui embora, pois já era muito pra mim.
________________________
Atualizado por Ares.
Crocante
Crocante
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 45
Dracmas : 55
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva Left_bar_bleue130/130Treino de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (130/130)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Mikhaelsan Qua Nov 23, 2011 6:52 pm

Cheguei ao meu campo de treinamento. Reservei um lugar especial, somente para mim. Numa sala escura, havia cinco arcos, que soltavam flechas poderosas, ativados por pistões. Havia 10 flechas carregadas, fazendo 50 flechas voando até mim, numa velocidade absurda de um pistão. Não havia armas, não havia nada. O objetivo era desviar. Mandei um sinal de "ok" e outro campista ativou. As flechas foram do jeito que calculei. Pulei para a esquerda e a direita muitas vezes, tentando desviar. E funcionou. Mas, por um erro de calculo, uma flecha me acertou. Caso tentasse puxá-la, outras me acertariam, por isso ignorei-a. Mesmo com minha dor e sofrimento, consegui passar de todas as flechas... e assim completando meu treinamento. Puxei a flecha que estava no meu ombro e sai vitorioso, pronto para mais um treinamento. "Esse foi fácil", pensei. "Vamos para o próximo".
____________________________________
Atualizado por Ártemis
Mikhaelsan
Mikhaelsan

Mensagens : 17
Dracmas : -43
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva Left_bar_bleue100/100Treino de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Gabriella Hank Qua Nov 23, 2011 9:02 pm

Entro mais uma vez no campo de treinamento e avisto Quíron.
Ele me disse para correr por entre os bonecos para poder desviar dos mesmos.
Começo a correr e o primeiro boneco me ataca, eu, desvio rapidamente.
Logo, o segundo boneco era mais forte, eu sabia disso pois ele havia me acertado, bem no centro de meu peito.
Logo, o terceiro era maior e mais rápido, corri rapidamente e pulei por cima do mesmo, este, atacou minhas pernas, fazendo eu cair, mas logo, eu levantei e continuei.
Este era o último boneco, estava prestes a terminar o treino e conseguir a bandeira, corri o mais rápido que pude e desviei dos dois braços dele, no final, a bandeira estava em minhas mãos.

_____________________
Atualizado por Ares.
Gabriella Hank
Gabriella Hank
Filho(a) de Ares

Mensagens : 93
Dracmas : 84
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 28
Localização : Boobsland

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva Left_bar_bleue240/240Treino de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (240/240)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Gabriella Hank Qui Nov 24, 2011 9:17 am

Entro novamente na arena de treino de agilidade e esquiva, dessa vez, o treino seria diferente. Eu deveria correr de um centauro para poder sobreviver.
Quíron me disse que os centauros são muito rápidos e habilidosos, esse centauro ainda era uma criança, portanto, não deveria temer nada.
Na arena, eu avisto o meu oponente. Ele, começa a correr freneticamente, junto comigo.
Quanto mais eu corria mais o centauro se aproximava, e, após ele chegar próximo a mim, me atacou com um soco rápido, de imediato, eu caí, mas logo me levantei, corri o máximo que pude para poder chegar no final do circuito.
Estava pronta para pegar a bandeira, até que o centauro me disparou um golpe forte, tentando acertar minhas costas, rapidamente, eu desvio do mesmo rolando por baixo de suas pernas, fazendo-o cair, recupero a bandeira e dou a Quíron, este, me parabeniza.

_____________________
Atualizado por Ares.
Gabriella Hank
Gabriella Hank
Filho(a) de Ares

Mensagens : 93
Dracmas : 84
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 28
Localização : Boobsland

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva Left_bar_bleue240/240Treino de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (240/240)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Fox Qui Nov 24, 2011 11:15 am

Fui ao treino de esquiva com Ace, meu novo amigo. Quíron nos deu as instruções. Eu teria que atacar Ace com a espada para ele desviar, e depois do treino dele, ele faria isso comigo.
Ace treinou primeiro. Peguei uma espada de madeira acolchoada nas pontas para não causar dor. Tentei atacar Ace, e percebi que ele era surpreendentemente mais rápido que eu, desviou de todos os golpes. Na minha vez, eu fui bem, só fui atingido uma vez, e foi bem de raspão. Apesar de que eu sabia que Ace tinha pegado leve, pois eu havia percebido que ele era realmente rápido, fosse esquivando ou atacando. Eu percebi que eu estava melhorando. Resolvemos treinar duas vezes seguidas. Dessa vez estávamos meio cansados, por isso não fomos tão bem. Mas sentíamos que estávamos aprimorando nossas habilidades, então fizemos mais um treino, até cairmos de cansaço. Descansei um pouco ali mesmo e fui treinar minhas habilidades especiais. Antes Ace me explicou por que tinha ficado mais rápido de repente, tinha descoberto que era filho de Hermes, e eles são mais rápidos que a maioria.
___________________
Atualizado por Ares.
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva Left_bar_bleue260/260Treino de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Mikhaelsan Qui Nov 24, 2011 11:37 am

Chamei 3 lobos, quais nomes ainda não decidi. Desarmado, ordenei-os que me atacassem, sem dó e sem piedade. O treino tinha que ser mais forte, para eu finalmente ganhar a habilidade qual queria. O primeiro me atacou ferozmente, mas consegui desviar com facilidade, era óbvio demais. Até reclamei, mas o segundo, qual parecia o irmão do primeiro, me atacou junto com o primeiro. Fazendo assim um ataque em dupla. Levei um arranhão, mas consegui desviar.
- Ei, vai com calma! - Retruquei. Eles ignoraram e continuaram me atacando como monstros. Sabia que a coisa ia ficar séria... então continuei desviando e desviando até ficarem cansados. E pela minha surpresa, funcionou. Eles se cansaram e saíram, mas eu me senti mais forte... bem mais forte.
_____________________________
Atualizado por Ares.
Mikhaelsan
Mikhaelsan

Mensagens : 17
Dracmas : -43
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva Left_bar_bleue100/100Treino de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 12:45 pm

Depois de comer fui treinar mais só que agora era de agilidade e esquiva. Chegando falei com o treinador e ele disse que era para formarem duplas, um menino já veterano me chamou e eu fui com ele, ele pegou sua espada e disse:
– Você começa me atacando. Ok?
– Si, tá tudo Ok!
E começamo o trenamento. Eu já tinha um habilidade com a espada pois eu sempre brincava de litinha com os meu colegas e eu sempre ganhava, mas tinha algumas vezes que quando ficava no final da tarde eu perdia pros meu amigos. “Pat” eu havia o acertado, e ele pegou de volta sua espada e agora era minha vez de esquivar.
______________________
Atualizado por Ares.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Vic P. Qui Nov 24, 2011 5:21 pm

Depois de comer fui treinar agilidade e esquiva. Chegando falei com o treinador e ele disse que era para formarem duplas, encontrei outra ninfa e fiz par com ela, ela pegou sua espada e disse:
– Você primeiro. Ok?
– Sim, tá tudo Ok!
E começamo o trenamento. Eu já tinha uma habilidade com a espada pois eu cresci lutando com minha irmã, mas tinha algumas vezes que quando ficava no cansaço eu perdia para ela. “Pat” eu havia acertado ela, e ela pegou de volta sua espada e agora era minha vez de esquivar.
_________________________________
Atualizado por Ártemis
Vic P.
Vic P.
Ninfa

Mensagens : 7
Dracmas : 19
Data de inscrição : 24/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva Left_bar_bleue110/110Treino de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Luke Wade Sex Nov 25, 2011 7:48 pm

Primeiro dia de acampamento, eu estava ansioso para fazer amigos. Estava caminhando quando me deparei com uns caras que estavam conversando agitadamente, eram quatro ao todo, cheguei perto e me apresentei.
- Ola pessoal sou o Luke Wade, sou novo aqui, muito prazer em conhecê-los.
- Eles olharam para mim com um olhar estranho, mas logo em seguida soltando gargalhadas me cumprimentaram.
- Qual é o assunto? - Perguntei-lhes.
- Nós vamos ao campo de treinamento de agilidade e esquiva para melhorar nossas habilidades. - Um deles me respondeu.
- Você quer vir? – O que estava do lado perguntou-me.
Ansioso eu respondi - Sim mais é claro.
Fomos a um lugar na floresta, e logo avistei troncos amarrados sobre as arvores e encaixados nelas. Um deles falou alto.
- O novato vai primeiro!
Subiram nas arvores, e mandaram-me ir para o campo.
- Está pronto? - Gritou um deles.
- Estou sim. – respondi aflito.
E então o primeiro soltou o tronco, que amarrado pela corda veio em minha direção, dei uma cambalhota para a esquerda deparando-me então com outro q estava a me acertar, quando então me deitei ao chão. E então aquele que me convidou reclamou.
- Parem! – Luke você falhou ao deitar-se no chão, pois esse treino serve para esquivar-se, pelo contrario todos deitariam no chão e esperaria os troncos passarem.
- É eu entendo o que você quer dizer, bom ñ foi dessa vez.

____________________

Atualizado por Zeus
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva Left_bar_bleue470/470Treino de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Gabriella Hank Sex Nov 25, 2011 8:24 pm

Quíron me levou ao local de treino, disse-me que iria entrar em uma missão logo, então, deveria treinar dobrado.
Me posicionou no centro do campo de treino e do alto do campo, caíram várias flechas.
Por todos os lados, por todos os lugares, era difícil de se esquivar, já havia levado vários cortes delas.
Quíron viu que era muito difícil e me propôs um outro tipo de treino, eu deveria correr dele com sacos de areia amarrados nas pernas.
Realmente, o treino estava cansativo demais, até para mim, e Quíron havia notado isso, mas o treino continuou firme e forte, pois Quíron sabia que eu podia continuar, ele confiou em mim, e acertou. Eu consegui, a cada vez mais, os pesos pareciam mais leves, e no ápice da corrida, eu comecei a correr mais rápido, fugindo de Quíron facilmente, devido ao seu tamanho.

_______________________________
Atualizado por Ares.
Gabriella Hank
Gabriella Hank
Filho(a) de Ares

Mensagens : 93
Dracmas : 84
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 28
Localização : Boobsland

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva Left_bar_bleue240/240Treino de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (240/240)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Fox Sex Nov 25, 2011 11:57 pm

Dessa vez, eu e Ace teríamos que desviar de flechas, atiradas por funcionários do Acampamento. A área destinada para esse treino era aberta, parecia um enorme corredor de árvores, com uma trilha larga. Tinham troncos dos lados, onde atiradores ficavam atrás. Calculei que a distância que os atiradores estavam de nós era de 50 metros. As flechas eram acolchoadas na ponta, para manter a segurança. Eu e Ace andamos pela enorme trilha, e logo ouvimos o primeiro sibilar de flecha. Ace se desviou, por causa de sua habilidade como filho de Hermes, provavelmente, mas eu não fui capaz e a flecha me acertou. Continuamos andando, até as próximas flechas aparecerem. Eu consegui desviar de duas, mas a última me acertou. Como eu esperava, nenhuma acertou Ace. No fim do percurso, eu tinha sido acertado por 14 flechas, e Ace por apenas 2. Mas eu estava progredindo.
_______________________________
Atualizado por Ares.
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva Left_bar_bleue260/260Treino de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Vic P. Sáb Nov 26, 2011 8:03 am

Novamente fui treinar agilidade e esquiva. Chegando falei com o treinador e ele disse que era para formarem duplas, encontrei a mesma ninfa e fiz par com ela, ela pegou sua espada e disse:
– Você primeiro. Ok?
– Sim, tá tudo Ok!
E começamo o trenamento. Eu já tinha uma habilidade com a espada pois eu cresci lutando com minha irmã, mas tinha algumas vezes que quando ficava no cansaço eu perdia para ela. “Pat” eu havia acertado ela, e ela pegou de volta sua espada e agora era minha vez de esquivar.
________________________________
Atualizado por Ares.
Vic P.
Vic P.
Ninfa

Mensagens : 7
Dracmas : 19
Data de inscrição : 24/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva Left_bar_bleue110/110Treino de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Gabriella Hank Sáb Nov 26, 2011 10:11 am

Entro no campo de treino novamente e vou até Quíron.
Ele me deu os equipamentos necessários e me levou até o segundo andar da arena.
Lá, haviam vários bonecos com espadas nas mãos, todas, de bronze.
Quíron me disse que eu devia ir até os bonecos e ligá-los, o botão ficava no centro de seu corpo, e além de ligá-lo eu deveria escapar do mesmo, ao mesmo tempo.
E assim fiz, fui em direção do boneco mais próximo e cliquei em seu botão, rapidamente, ele girou em minha direção e eu pulei, evitando o ataque.
Liguei o segundo boneco e este me acertou com uma apunhalada nas costas, caí de imediato.
Me levantei e segui até o último boneco, este, era maior e mais rápido que os outros, e, após ligá-lo, ele me atacou, com as duas mãos, eu, apenas me abaixei, mas não contava que os seus braços se moviam em direção ao chão, rolei para trás como se nada tivesse acontecido.
Saí do campo de treino, acompanhada de Quíron, indo em direção ao próximo treino do dia.

______________________
Atualizado por Ares.
Gabriella Hank
Gabriella Hank
Filho(a) de Ares

Mensagens : 93
Dracmas : 84
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 28
Localização : Boobsland

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva Left_bar_bleue240/240Treino de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (240/240)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Convidad Sáb Nov 26, 2011 5:20 pm


Treino
Esquiva e Agilidade

Tinha acabado de chegar no acampamento meio-sangue, não sabia nada sobre este novo "mundo" e nem sobre mim mesma agora, a unica coisa que sabia era: Sou filha de Zeus e terei que treinar muito!

Para começar fui treinar minha agilidade e esquiva, chegando observei alguns semideuses, quando um deles acabou e eu fui no lugar dele, um homem logo veio me atacar com uma espada, foi um golpe bem lento, demorou mais ou menos 5 segundos para ele completar o ataque, desviei facilmente, ele foi me atacando novamente, cada vez mais rapido, fui atingida la pelo nono golpe, eu senti somente um pequeno incomodo, como uma picada de mosquito mas logo passou, continuei mas, agora o homem não estava atacando tão rapido.

Passado 20 minutos ja tinha sido atacada 5 vezes, fui atacada novamente, agora não conseguia mais parar de pé, estava muito cansada, cai e adormeci. Tempo depois acordei-me e o homem que avia me treinado estava do meu lado, ele me ajudou a levantar e eu fui embora.
______________________________
Atualizado por Ares.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos