Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de agilidade e esquiva

+82
Brena Jackson
Pris Tommien
Kurt Lawrency
David Lawrency
Jorge Fellipe
Merida Valentina Sidhes
Leticia Holanda
Charlotte Anderson
Tendy Flamous
Cacá St
Annabeth Chase Dulfax
Sam Grigori
Akylli Nake
Louise Ludwig
Zaira Toretto
Aída Anápio
Amber Tilling
Dante Alighieri
Isabel Taylor
Jason Stark
Arya Dupprat
Patrick Storm
Hinata Koname
Renee Jacces
Demetrio Love
Nalbert Luiz
Brad Warden
Joshua Wade
Nicole Blake
Valentine Woodsen
Marguaret Black
Misa Amane
Lil Sam
Cassius Bellasco
Edilayne Green
Mabel Jackson
Carl Boaventura
Drenk
Bonde James Bonde
Aquiles Wade
Zack Stuart
Shaista
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Zen Scrawler
Nâna Von-Grapp-Harden
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Jonhy Zon
Loke
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Peter Johnson
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Katherine Lumin
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Zafira
Ragna The Bloodedge
Rod '
Jean Mor
Kajin Blake
Sol Baez
Gabriella Brooks
Maddie Duibhne
Lilian Campbell
Luke Wade
Vic P.
Mikhaelsan
Crocante
Mich
Gabriella Hank
Henry McCoy
Fox
Leo Bueno
Maack
James E. Von-Grapp-Harden
Zeus
86 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Zeus Dom Jun 19, 2011 2:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Agilidade e esquiva

Aqui vocês podem treinar sua agilidade e esquiva.

Posts com menos de sete linhas serão desconsiderados.

Desenvolva e descreva seu treino.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.


Última edição por Zeus em Dom Fev 24, 2013 2:34 pm, editado 2 vez(es)
Zeus
Zeus
Três Grandes

Mensagens : 720
Dracmas : 1693
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

https://mundomeiosangue.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Crocante Dom Nov 27, 2011 3:50 am

Cheguei correndo no campo de agilidade e esquiva. Os canhões os quais eu havia encontrado da outra vez já não estavam mais lá, possivelmente foram substituídos por outros equipamentos de treinamento sugeridos pelos outros campistas. Fui andando e procurando algo para poder treinar, quando de repente avistei uma manada enorme de pombos demoníacos voando em minha direção. Saí em disparada, no mais rápido que podia. Sabia que aqueles bichinhos comiam a carne até ficar só osso. Seus bicos afiados fincavam no chão como flechas de titânio. Eram extremamente rápidos e eu tinha de ficar rodando e trocando de lado em plena corrida, simplesmente para não ser acertado por um daqueles monstros idiotas. Foi um barulho ensurdecedor, até que parou de repente. Olhei para trás e toda a manada estava presa no chão pelos bicos. Olhei bem e vi que na verdade eram projéteis, e alguém lá longe havia disparado. Era meu amigo, o que havia ajudado em minha missão. Bem, achei que aquilo já estava muito bom para um treino. Agradeci a ele e juntos fomos tomar um café da manhã.
_________________
Atualizado por Hermes
Crocante
Crocante
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 45
Dracmas : 55
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue130/130Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Fox Dom Nov 27, 2011 9:30 am

Cheguei com Ace no treino de Agilidade e Esquiva. Dessa vez, seria uma corrida de 5 voltas, com o percurso total de 3 quilômetros. Nós teríamos que correr toda essa distância enquanto desviávamos de obstáculos, flechas, ataques inimigos, e etc. Teriam árvores e outras coisas no caminho que teríamos que passar por cima, ou escalar e pular para passar, e outras coisas. Começamos. Logo nos primeiros 100 metros, um funcionário do Acampamento barrou nosso caminho e tentou nos atingir com sua espada de madeira. Conseguimos escapar, mas logo já estavam atirando flechas em nós. Consegui desviar da maioria, mas duas me acertaram. Ace desviou de todas, como era de se esperar. Continuamos, uma árvore estava no caminho. Teríamos que escalá-la e passar para o outro lado. Conseguimos fazer isso rapidamente, mas logo flechas saíram da escuridão da mata e começaram a nos atacar.
Quando chegamos na 2ª volta, já estávamos totalmente exaustos. Tivemos que parar, e Quíron explicou que não havia problema. Mas teriam que repetir esse teste até conseguir passá-lo. Percebemos que não seria fácil.

_________________________________________

Atualizado por Deméter.
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue260/260Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Lilian Campbell Dom Nov 27, 2011 12:06 pm

Logo após de ser reclamada não sabia o que fazer,então abro minha mochila e pego uma bala de maçã verde e continuo andando até chega em um lugar onde tinha muitas pessoas treinando,uns com bonecos outros com outras pessoas...,logo pergunto para um funcionário do acampamento o que eles estão fazendo.
- Eles estão treinando sua agilidade e esquiva,quer treina também.
- Sim.
Achei que seria bom treina afinal eu sou uma novata no acampamento,abro minha mochila novamente e pego uma espada que ganhei assim que entrei no acampamento,o treino não era de espada mas eu tinha certeza que ia precisa dela,o homem pega uma espada de madeira igual a minha e logo veio me atacar,tento desvia e a espada pega de raspão,ele da uma risadinha diabólica e tenta novamente só que desa vez eu consigo desvia sem nenhum aranhão,logo ataco ele e acerto por sorte a sua mão assim a espada cai e ele fala.
- Bom...,agora tente contra aqueles dois bonecos assim que você ligar ele vai te atacar o único jeito de para eles é clicando no mesmo botão que você clicou que serve para desligar e ligar,e sem a espada.
- Certo.
Os bonecos estavam segurando espadas de madeira assim como aquele homem,quando ligo os bonecos eles prepara para ataca,acho que dois contra um e covardia e também bonecos não sentem dor ¬¬,eles começa a atacar e eu desvio dos dois ataques,estava ficando difícil afinal são dois contra um,eles continua atacando e eu desviando...,depois de um bom tempo consigo aperta o mesmo botão que eu liguei de um,agora está tudo certo 1 x 1.
- Agora só e eu e você ^^'
Ele não para de atacar e eu de desvia quando ele consegue acerta minha barriga,logo agora que eu tava pegando o ritmo das coisas e ele consegue me acerta aff,com isso eu não consigo se movimenta normalmente por causa da dor,mesmo assim eu continuo ,ele estava com vantagem mas mesmo assim ele não consegue me acerta só de raspão,quando ele ataca novamente tento desvia e acabo caindo ,penso que agora estou ferrada mas percebo o botão que eu liguei ele quando ele ia me acerta clico no botão então ele para,dou um suspiro e vou em direção funcionário.
- Acho que vou para de treina a Agilidade por hoje^^'.

______________________

Atualizado por Hera
Lilian Campbell
Lilian Campbell
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 4
Dracmas : 12
Data de inscrição : 27/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Dom Nov 27, 2011 12:40 pm

Cheguei na arena. Já havia um grupinho de semideuses esperando para o treino. Logo Quíron chegou.
- Estejam prontos em cinco minutos.
Todos começaram a se aquecer, se alongar e se preparar para um treino que quase sempre era muito cansativo. Quíron veio até nós.
- Quero que me sigam. - Todos assentimos. Ele sorriu.
Então começou a galopar de súbito. Todos começamos a correr atrás dele, desajeitados. Ele adentrou a floresta e nós o seguimos.
Ele começou a fazer ziguezagues e a tentar nos fazer cair em armadilhas, mas nós desviávamos. Então num momento ele chegou no rio. Ele parou - o que não fez diferença, pois estávamos bem atrás -, olhou para nós e pulou o rio. Nós desistimos, pois não conseguiríamos imitá-lo. Então voltamos a pé de boa, descansando, para o acampamento.

______________________

Atualizado por Hera
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue900/900Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Maddie Duibhne Dom Nov 27, 2011 2:32 pm

- Treinamento de agilidade e esquiva. - Comentou um campista sorridente, ao notar meu olhar curioso para aquela área. - Estamos treinando pista com obstaculos hoje. Os filhos de Hefesto sempre fazem um bom trabalho criando essas coisinhas.- o garoto que falava comigo era mais velho e lançava um olhar estranho para os "bonecos e obstaculos" que atrapalhavam os outros campistas.
- Já tem uma ideia do que vai fazer? - outro rapaz perguntou, enquanto desviava rapidamente de um golpe de um terceiro.
- Acho que hoje ficarei apenas na esquiva. É meu primeiro dia...Estou um pouco nervosa demais. Por sorte ainda não derrubei nada.
-Certo. -ele sorriu. - Aqueles dali...-apontou o que pareciam ser soldados de metal com espadas - Não se deixe levar pelo material, os ataques são perigosos. Aposto que Quíron ficará satisfeito se conseguir erquivar-se dos ataques deles.
Dei um sorriso sarcastico, daqueles de fazer criancinha chorar.
-Eles não parecem assim tão assustadores. -Deixei os campistas voltarem aos seus treinos e aproximei-me de onde havia 2 dos bonecos de metal. Encarei-os por meio minuto. Paradões lá.
- Tem certeza de que vocês fazem alguma coisa? - pendi a cabeça para o lado, intrigada. Repentinamente, os dois começaram a se mover, tal qual guerreiros com espada e escudo. Tão rapido que um deles terminou por causar-me um pequeno ferimento no braço direito.
-Hey! Eu não disse que podia começar! -reclamei, ainda que não fizesse efeito,pulando rapidamente para trás. Havia uma marquinha de sangue no meu ombro. Por sorte o sol estava forte ainda. E a meu favor. Concentrei-me para captar a energia dele. Olha, tentar se concentrar em alguma coisa com dois bonequinhos de metal malucos tentando te matar não é nada facil. Mas até que eu me sai bem para a primeira vez. Desviei da maioria dos golpes de espada. No final, além do machucado inicial, eu adquirira um na perna. Não sou muito boa em saltos ainda, foi uma falha que não será repetida. Odeio repetir erros.
Depois de um bom tempo, os soldados pararam.
-São programados por tempo. -disse um dos campistas que havia falado comigo logo no começo.
- Quer dizer que se eles te matarem, continuarão te atacando até o tempo acabar? É isso? - perguntei assustada e cansada.
- Bom, isso nunca aconteceu com ninguém antes...
-Tem primeira vez pra tudo, sabia?
- Você é meio assustadora, garota. Mas avisarei a Quíron que já concluiu seu treinamento.
-Nos vemos por aí.
E me retirei da arena.
____________________________________
Atualizado por Ártemis
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Fox Seg Nov 28, 2011 10:09 am

Cheguei no percurso que eu e Ace tínhamos "percorrido" no último dia.
Era um percurso em que teríamos que dar 5 voltas, tornando 3 quilômetros no total.
No caminho, haviam obstáculos e inimigos que dificultavam a passagem.
Começamos. Logo já estávamos sendo atacados por guerreiros com espadas acolchoadas de madeira, flechas com pontas macias, que nos acertavam, apesar de não causar dor. Porém, isso seria apenas se não tivéssemos treinado tanto ultimamente. Nós desviávamos de todos os golpes, principalmente Ace, com sua agilidade maior. Os obstáculos, passávamos facilmente. Porém, os movimentos constantes, e a corrida que parecia interminável nos esgotava. Faltando 1 volta, estávamos exaustos. Voltamos para nossos chalés, cambaleando, para no dia seguinte tentar de novo.

___________________________________

Atualizado por Deméter
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue260/260Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Maddie Duibhne Seg Nov 28, 2011 1:18 pm

Decidi optar pelo treino de agilidade como sendo o segundo do dia. Sendo o treino com arco minha preferencia, prefiro cansar correndo primeiro. Lá, como sempre, haviam semi deuses treinando suas habilidades, correndo, saltando, desviando de golpes, etc.
Hoje, escolhi tentar a corrida. Eu sempre perdia nas corridas quando vivia com minha mãe e frequentava uma escola comum. Não era minha culpa. É que sou meio desajeitada quando preciso percorrer um percurso delimitado num espaço de tempo. O que é estranho é que se eu precisar me concentrar em outra coisa durante a corrida, eu me saio muito bem.Por exemplo, se algum tipo de quimera estiver atrás de mim, tenho certeza de que consigo correr mais rapido do que qualquer maratonista por ai.
Enfim...
Escolhi um dos percursos que algumas garotas faziam. De tamanho relativamente médio. Não precisei me preparar, nem nada. Pois, apesar daquela nuvenzinha de chuva no céu, eu já conseguia concentrar meus fracos poderes para utilizar a energia do sol como melhoria para minhas habilidades.
Comecei a corrida numa velocidade muito superior a que eu estava acostumada. Optei por um circuito sem obstaculos. Nada muito pesado hoje. Fiz algumas voltas sem descanso, muito melhor do que eu esperava.
Infelizmente meu lado mortal se cansa. Parei pra descansar um pouco e voltei, logo, a correr. Completei mais umas boas voltas e decidi parar por ali.

______________________________________

Atualizado por Deméter
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Maddie Duibhne Ter Nov 29, 2011 6:47 am

- Treino de esquiva, esquiva...- cheguei cantarolando ao local de treino. Oh meu Zeus. Estou cantando sbore esse tipo de treino! Tá, sou mesmo filha de Apolo. Parece que estou recitando algum tipo de Ode...
O pessoal, como sempre, cumpria suas atividades.
-Bom dia!- dissa uma das garotas - Quer me ajudar aqui?
- Oi...É pra fazer o que?
- Sabe aquela brincadera..acho que o nome é corrida de três pés. Você amarra os pés com uma outra pessoa...
-Sei. Que tem?
-Quer tentar?-ela mostrou uma corrida sorridente.
- Parece normal demais..
-Ahh, vamos! -insistente.
-Certo, certo...-aceitei o convite. Logo estavamos cada uma com um dos pés amarrados.
-O percurso é esse daqui. - ela apontou para um dos caminhos. Apenas acenei com a cabeça. Então ela deu uma ordem de comando para que a corrida se inicia-se.
Corremos um pouco. Tranquilamente até que eu senti alguma coisa emanar calor atrás de mim.
-O que,em nome de Apolo, é aquilo??? - perguntei sem me virar.
- Ah, você sentiu? -ela perguntou enquanto corriamos mais rapido.
-Posso sentir o calor de alguma coisa não humana...É metal? Nem quero me virar.
- Uma quimera de metal...Mas ela é pequenininha. Só pra treino mesmo.
-UMA QUIMERA?
- Não é de verdade! É só continuar a correr.
Fizemos isso. Fácil demais.
-Está muito facil!-zombei enquanto contornavamos algumas arvores. Ali, correr com três pés tornava-se mais dificil.
- É que ela ainda não começou a soltar fogo...
-Fogo? Que fog-..-nem terminei. Uma rajada de chamas voou por cima de nossas cabeças e, por sorte, nos abaixamos rapidamente. -Ah, esse fogo! Corre!
Aceleramos, enquanto a adoravel quimera de metal soltava, literalmente, rajadas de fogo atrás de nós.
-Isso não é uma quimera! É um dragão!
- Eles bem que tentaram construir um dragão...Olha! Estamos quase chegando!
Continuamos, um pouco chamuscadas, e finalmente concluimos o percurso. Cai sentada no chão.
-Essa foi..um pouco acima dos meus limites. Nunca mais zombo de uma corrida de três pés.
Ela sorriu ao meu comentário. E eu sorri de volta.

___________________

Atualizado por Zeus
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Fox Ter Nov 29, 2011 2:24 pm

Eu e Ace viemos ao treino.
Novamente, teríamos que percorrer aquela corrida. Percebemos que teríamos mesmo que tentar, tentar até conseguir.
Bem, começamos. Finalmente percebemos como a nossa agilidade estava boa. Nós corríamos muito rápido, e poderíamos manter esse ritmo facilmente por bastante tempo até finalmente ficarmos cansados. Além disso, prevíamos os ataques que viriam de arcos dentro da floresta e espadas e lanças que se colocariam em nosso caminho. Passávamos obstáculos facilmente.
Finalmente, chegamos ao final, bem cansados. Mas então, resolvemos que iríamos continuar esse percurso, todas as vezes que viéssemos treinar.

________________________________________

Atualizado por Deméter
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue260/260Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Maddie Duibhne Qua Nov 30, 2011 6:32 am

-E ai galero!!- Aposto que se assustaram com a minha "chegada". Normalmente eu apareço nos lugares sem ninguém notar... Ouvi alguns cumprimentos. Vejo que havia um grupo de semi-deuses concentrados ao redor de uma area do campo semelhante a um campo de volêi.
-O que está havendo?
-Sistema de treino novo.-comenta um filho de Afrodite.- São tipo minas terrestres.
-Minas?
- Sim...Se você pisar no lugar errado, Boom! -mal ele falou e ouvimos um barulho. Viramos a tempo de ver um dos garotos "voar".
-Isso parece perigoso...
-Ah, não é tanto assim. Você só precisa descobrir aonde estão as minas ou seguir seu instinto. Minha vez. Boa sorte.
-Valeu... - eu espero minha vez. Enquanto isso, brinco de "ativar" minha melhora de habilidades sob o sol. Ao chegar na minha vez, opto por tentar captar o calor das minas escondidas. O trabalho seria até facil, se não fosse a grande quantidade de movimentação dos vários semi-deuses naquele campo. As minas explodiam rapidamente e conta-las ficava meio dificil.
-Droga...-mesmo assim começo a pular pelo campo das minas, numa estranha dança de saltos. Ah, e não apenas das minas deveria desviar-me, mas também dos garotos voando quando elas explodiam. Fiz metade do percurso bem, mas fui pega por uma delas.
- Tem que recomeçar! - disse uma garota de Hermes.
A contra gosto,voltei para o começo e refiz meu caminho. Concentrei-me melhor desta vez e consegui concluir o persurso satisfatoriamente.

______________________

Atualizado por Zeus
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Fox Qua Nov 30, 2011 9:38 am

Eu e Ace chegamos para o treino de agilidade e esquiva.
Dessa vez, nós usaríamos esse treino também como um aquecimento para os próximos, já que estávamos fazendo esse primeiro.
Nós usaríamos aquele percurso de antes, mas dessa vez iríamos percorrer 10 voltas, totalizando 6 quilômetros.
Começamos. Nosso desempenho foi perfeito até a 6ª volta. Percebemos que realmente, estávamos bastante ágeis. Porém, a partir daí, fomos ficando cansados, e não conseguimos completar tudo, parando na 9ª volta.
Então, fomos para outro treino, mas antes descansamos um pouco. Estávamos muito cansados para fazer outro treino imediatamente, então sentamos em um banco que havia ali e descansamos por vários minutos.

___________________________________

Atualizado por Deméter
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue260/260Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Luke Wade Qua Nov 30, 2011 4:05 pm

Depois do primeiro vexame que passei no treino de habilidade e esquiva, decidi voltar para uma nova tentativa, chegando lá, os meus meio-irmãos estavam para começar o treino, mais eu decidi fazer aquele em que falhei na ultima vez.
Subi nas arvores e desatei às cordas que prendia os troncos as arvores. Logo começaram a balançar de um lado a outro, tomei coragem e fui em frente.
Desviei-me da primeira dando uma cambalhota para frente, caindo de pés firmes logo dando um passo para trás, não deixando que acontecesse o mesmo do treino anterior.
Logo corri bem rápido, me levando ao chão e deslizando para escapar de mais dois troncos que passara na mesma hora. Quando me levantei em movimento vinha um já perto e rápido, a única alternativa foi pular, mais o tronco acabou resvalando em meu pé, e me fazendo cair.
Fiz mais três vezes, ate que cansado e satisfeito fui embora.
______________________

Atualizado por Zeus
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue470/470Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qua Nov 30, 2011 6:48 pm

Fui correndo até o local onde tínhamos marcado o treino. Novamente, éramos só um grupo de semideuses - não havia nenhum instrutor. Os filhos de Hefesto tinham armengado entre as primeiras árvores da floresta um tipo de balanço - um tronco redondo e com um furo no meio, onde havia uma corda - que usaríamos para treinar nosso equilíbrio. Então foi isso. Chegamos lá - uma horda de moleques desordeiros - prontos para treinar e principalmente para rir.
- Quem vai primeiro? - perguntou uma filha de Dionísio.
- Que tal eu? - me ofereci.
- Sem problemas.
Todos começaram a maldizer e a mandar praga, querendo que eu caísse. Subi no tronco e peguei meu equilíbrio. Dois seideuses começaram a puxar a corda, fazendo o tronco se movimentar. Concentrei-me ao máximo, lembrando-me dos meus tempos de surfista, quando pequeno, e fiquei em equilíbrio, vacilando às vezes mas me recompondo rapidamente. Como fiquei impressionantemente muito tempo, eles começaram a esculhambar e eu caí. Todos começaram a rir.
- Façam melhor.
O fato foi que todos pensaram que era fácil e todos caíram rapidinho. No fim, voltamos ao chalé e eu ri da cara de todos eles o caminho todo.
________________________________
Atualizado por Ártemis
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue900/900Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Gabriella Brooks Qua Nov 30, 2011 8:46 pm

Vou até o campo de treinamento de agilidade e esquiva, onde Quíron ja me esperava...
Ele logo me deu as instruções: Uma corrida enquanto desviava de "ataques" que aconteceriam no caminho...
Bom, ao dar a largada, sai correndo e adentrei um campo. Pude perceber que havia algumas armadilhas, e a grande questão era: quando irão atacar?
Logo passei uma, mas como estava atenta, logo percebi e me agachei, e ela passou bem por cima, mas o que não vi era que vinha outra pela frente que me atacou com força...
Bom, continuei o percurso, levando um pouco de dor comigo, mas consegui terminar, e Quíron veio me parabenizar pelo tempo.
Me despedi de Quíron, e logo voltei ao meu chalé para meu merecido descanso...
_________________________________
AA (Atualizado por Ártemis)
Gabriella Brooks
Gabriella Brooks
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 30
Dracmas : 134
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 29

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue120/120Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Fox Qui Dez 01, 2011 10:20 am

Eu e Ace voltamos ao percurso de sempre.
Dessa vez, estávamos determinados a completar o percurso de 10 voltas.
Nós começamos.
Nós corremos por 100 metros, e os ataques começaram. Mas nós desviávamos deles quase que com desdém, devido à nossa agilidade adquirida por tantos treinos. Dessa vez, nós estávamos mais resistentes ao cansaço e conseguimos completar todas as 10 voltas. Mas ainda achávamos que podíamos treinar mais, então completamos mais uma volta no percurso.
Descansamos por quase uma hora em um banco, e fomos para outro treino.

__________________________

Atualizado por Deméter
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue260/260Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Luke Wade Qui Dez 01, 2011 5:30 pm

Decidi que queria ficar mais rápido e com um ótimo reflexo, então fui a floresta sozinho no campo de treinamento de habilidade e esquiva.
Adentrei a floresta, a procura de um bom terreno com bons acessórios para treinar, ate que avistei um lugar onde havia pneus no chão.
Neste lugar havia também, uma parede para escalar, uma rede feita de cordas para subir, um riu de lama para atravessar. Era um tipo de circuito.
Cronometrei meu relógio, tomei fôlego e parti. Com rapidez, passei os pneus contando no pensamento.
- “Um, dois, um, dois”.
Passei por todos os pneus, mais um enganchara em meu pé, me soltei e logo fui para a parede de escalada, comecei a subir, mas escorreguei, tentei novamente e escorreguei outra vez.
Com muita raiva insisti, ate que consegui escalar, fui para a rede de cordas, meus pés e mãos, entravam dentre os buracos da rede, demorei um pouco ate que conseguira passar.
Chegara a faze final, nem pensei na sujeira que iria ficar minhas vestimentas.
Fui com vigor e pulei no riu de lama, mas ela era muito espessa. Fazendo uma forcinha consegui passar, fui olhar meu tempo.
- Que vergonha. Disse a mim mesmo.
- Bom, por hoje chega, vou tomar banho.

___________________

Atualizado por Zeus
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue470/470Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Sex Dez 02, 2011 12:45 am

Cheguei no gramado onde treinaríamos nossa agilidade e esquiva com Dionísio. Muitos membros estavam lá, inclusive novatos que nunca tinha visto. Hoje, no entanto, o deus do vinho parecia mais concentrado e disposto a fazer algo do que normalmente.
- Hoje eu quero ver o que vocês podem fazer se estiverem numa situação de enorme desequilíbrio.
Ele estalou o dedo entrementes sorria e várias bolinhas de gude apareceram sob nossos pés, cobrindo exageradamente o chão. Começamos a tentar nos equilibrar e muitos de nós caíram. Como eu já tinha mais treinos do que a maioria, já estava acostumado - ou seja, consegui ficar muito tempo em equilíbrio. Mas em seguida, Dionísio usou um novo truque que fez o solo começar a ondular simultaneamente, armadilha que eu não pude evitar de cair.

_____________________

Atualizado por Zeus
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue900/900Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Sol Baez Sáb Dez 03, 2011 12:12 am

Depois de treinar arco e flecha, eu me dirigi a floresta, lá esta vão alguns caras do acampamento treinando. Era um treinamento bem legal era de agilidade e esquiva, tinha pessoas batendo e jogando coisas e outras pessoas esquivando, pessoas correndo pulando se esquivando de coisas que venham na frente. Eu achei muito legal e fiquei com vontade de tentar, perguntei a um dos caras si eu podia treinar, ele dize que sim, mas primeiro tinha que falar com um cara que estava encostado na arvore, fui ate lá:
- Oi, boa tarde.
- quem é você?
- Sou Sol e gostaria de saber si podia treinar aqui?
- Mas e claro. - Dize ele e chamo um sujeito grande, forte e com cara de mal.
- Esse e o Sol, treina ele.
- Ta.
Com uma vos grosa.
- Mas e mia primeira vês. – Eu dize.
- Tudo bem, assim você aprende rápido.
Me darão um escudo e uma espada.
- Tenta defender. – dize um dos campistas.
Eu levantei o escudo segurei a arma, e dize to pronto. O cara com aproximada mente dos metros, pesando 200 kl correndo quinem uma mula pra sima de mim.


______________________

Atualizado por Zeus


Última edição por Sol Baez em Qui Dez 15, 2011 8:34 pm, editado 1 vez(es)
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Kajin Blake Sáb Dez 03, 2011 5:23 am

Perguntei a um irmão onde ficava a arena de habilidade e esquiva, quando cheguei lá, avistei outros já treinando, então um homem se dirigiu até mim e me deu um sermão, pois cheguei atrasado, disse que seu nome era Quíron e que seria meu mestre para os treinos, disse-lhe que na minha família eu era o mais veloz e experiente então ele decidiu usar essa velocidade no meu treino. Eu teria de correr pela arena e desviar dos objetos jogados por ele.
- Muito bem, sua velocidade é admirável. Disse ele.
- Mas vamos deixar as coisas um pouquinho mais complicadas.
Então ele espalhou obstáculos pela arena, e pediu que eu saltasse em quanto desviava dos objetos que ele jogava.
Comecei a correr e ele me atirou uma pedra na direção de minha cabeça, abaixei-me, e logo a frente tinha um obstáculo que não tive chance de desviar, e fiquei com um calo enorme na testa.
- Por hoje chega. Disse o Quíron sorrindo.

_____________________

Atualizado por Zeus
Kajin Blake
Kajin Blake
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 24
Dracmas : 62
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Sol Baez Dom Dez 04, 2011 12:01 am

Depois do primeiro treinamento de agilidade e esquiva eu fiquei bem assustado de fazer de novo, mas tomei coragem e fui a batalha quer dizer treino.
Eu queria treinar minha esquiva que eu não a tinha tão boa. Cheguei na floresta, la estava o instrutor de novo encostado na arvore:
- A você de novo achei que não ia voltar.
- É, eu vim treinar a minha esquiva.
- muito bem. Desta vês eu vou te reinar.
Ou olhei surpreso porque não tinha cara de treinador, bem as únicas vezes que eu o vi ele tava encostado na arvore, e parecia que era isso o que ele fazia o dia todo.
- Bem, vai ser assim em vou jogar as pedra em uma velocidade mínima e você vai esquivar, quando se sentir seguro você fala e eu aumento a velocidade. Ta bom.
-Ta.
E começo o treinamento.




_________________________________
Atualizado por Poseidon




Última edição por Sol Baez em Qui Dez 15, 2011 8:23 pm, editado 2 vez(es)
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Kajin Blake Dom Dez 04, 2011 9:10 pm

De volta à arena de agilidade e esquiva, tentamos mais uma vez o treino com obstáculos, dei uma volta pela arena saltando e desviando dos obstáculos, e na segunda volta ele começou a arremessar pedras, fui bem, mas ele almentou a velocidade das pedras com uma funda, e não teve jeito, acertou-me na costela e na nuca, e fui ao chão. Pedi para tentar novamente, pois tinha pegado o jeito, passei por quatro obstáculos sem que ele me acertasse, e enfim ele me parabenizou.
- Obrigado mestre! Eu o agradeci satisfeito com o treino.
- Volte amanhã bem cedo que tenho um treino especial para você, para que melhore seu equilíbrio.
- Certo.
__________________________
Atualizado por Ares.


Última edição por Kajin Blake em Sex Dez 23, 2011 9:51 am, editado 1 vez(es)
Kajin Blake
Kajin Blake
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 24
Dracmas : 62
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Sol Baez Dom Dez 04, 2011 10:31 pm

Depois de levar algumas pedradas,eu estar em uma velocidade que nem eu acreditava. Eu tive que pedir tempo porque ele não ia parar mais:
- Foi bom.
Dize ele.
- Valeu. Podemos mudar de treinamento?
- Ta bom, o que você quer treinar?
- Minha agilidade.
- Ta legal, tem uma trilha que e cheia de obstáculos, buracos camuflados e pesoa que ficam jogando coisas pra você esquivar.
- Legal.
- Mas esse e pros avançados. Depois que você ficar melhor eu deixou você tentar.
- Mas deixa eu tentar pelo menos?
- Tem ser tesa?
- Sim.
- É mas difícil do que parece.
- Eu do meu melhor.
- Ta bom.
- Yes.
- Botem o equipamento nele, o novato vai tentar a trilha da morte.
Eu confesso que o nome A TRILHA DA MORTE me deixou assustado, mas não mudo minha idéia de desafiar-la.
Pus-me de frente da trilha e tinha um monte de campistas me olhando, com um olha de VAI VAI VAI.
Comecei a correr numa velocidade mínima, tinha varias folhas no caminho então lembrei do que o instrutor falo ‘tem uma trilha que e cheia de obstáculos, buracos camuflados’ nesse momento senti um o melhor não senti nada no pé, era um buraco, consegui rápida mente dar um pulo com o outro pé e no momento que pule olhei pra baixo era um buraco bem fundo mas consegui pular o buraco.
No momento em que olhei pra frente tinha um pedaço de tronco bem groso e grande na minha frente que apare seu do chão, eu bati de cara.
Outros campistas virão me ajudar.Todo mundo começo a rir, ai veio o instrutor e dize:
- Não foi dessa vês.
- É.
Dize eu parecendo uma barata tonta, tiveram que me levar ate o chalé porque eu não conseguia caminhar. Me botarão na cama e só foi fechar o olho que apaguei.


________________

Atualizado por Zeus


Última edição por Sol Baez em Qui Dez 15, 2011 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Fox Seg Dez 05, 2011 2:06 pm

Venho ao treino de agilidade, como sempre, junto de Ace, meu companheiro de treinos, que além de participar deles comigo também me ajudava.
Eu e ele viemos ao percurso de sempre.
Começamos a correr, em um ritmo estável e constante, que poderíamos manter pelo resto do dia. Mas nós começamos a correr mais rápido, em um ritmo que nos cansaria, mas só ficaríamos cansados quando terminássemos a corrida.
Logo, choviam flechas e golpes contra nós, mas desviávamos facilmente, como era de costume. Também passávamos pelos obstáculos facilmente.
No fim do treino, estávamos cansados, como tínhamos previsto, mas tínhamos conseguido correr as 15 voltas que tínhamos planejado correr.

____________________

Atualizado por Zeus
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue260/260Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Kajin Blake Seg Dez 05, 2011 7:54 pm

Como pedido pelo Quíron, cheguei bem cedo no local do treino, lá havia um grande lago.
- Bem, sua velocidade está ótima, mas lhe falta equilíbrio! Afirma Quíron.
- Então preparei este treino para você. Terá de se equilibrar em cima do tronco nesse lago ai.
Nem o esperei terminar a frase e fui logo ao lago apenas de shorts, tentei subir no tronco, mas não conseguia, pois ele girava de um lado a outro quando tentara subir. Logo o Quíron me advertiu.
- Isso que acontece com pessoas impacientes, como eu estava dizendo vou ajudar você a subir no tronco, só farei isso três vezes, depois você terá de subir no tronco sozinho.
O Quíron segurou o tronco enquanto eu subia nele.
- Pronto soltarei o tronco. Disse o Quíron.
E então ele soltou o tronco, dei uma entortada para um lado depois para o outro e enfim cai de cara na água, ele então me ajudou a subir novamente, e novamente cai, chegando à terceira vez.
- Agora você terá de subir só!
Treinei bastante a manhã toda, mas não consegui ficar de pé. O Quíron parou o treino, pois eu estava esgotado.
- Continuaremos amanhã. Disse ele.

_________________________

Atualizado por Zeus
Kajin Blake
Kajin Blake
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 24
Dracmas : 62
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Luke Wade Ter Dez 06, 2011 4:47 pm

Resolvi treinar meu equilíbrio, depois do que aconteceu na luta contra o minotauro.
Lá estava o Quíron parado, pois não havia ninguém para ele treinar.
Cheguei perto e o saudei.
- Olá Quíron.
- Oi Luke como você está? Se machucou na missão? Preocupado ele perguntou.
- Não estou tão ferido, foram só alguns machucados mas já estou bem. Mas a Maddie se machucou, só que agora esta legal.
- Que bom. Ele respondeu aliviado.
- Quíron quero que me de um treino de equilíbrio especial, por que aconteceu umas coisas na missão, que não quero que se repita.
- Está bem Luke, farei o que me pede, venha comigo.
Fomos a um local, onde havia um ferro enfiado ao chão com uma tabua em cima dele, perto tinha uma escada que servira para subir ate onde se encontrava a tabua.
- Você terá que se equilibrar em cima dessa tabua.
- Mas é alto e a tabua esta em cima de um ferro.
- Não reclame, isso é um treino do jeito que me pediu.
Subi a escada até a tabua, logo coloquei meu pé nela, depois cuidadosamente coloquei o outro, fiquei uns trés segundos e cai de lado ao chão.
- Nossa que dor! Gritei.
Tentei mais algumas vezes, até que desisti.
- Quíron, por hoje chega por favor.
Ele riu e me liberou.
- Esteja aqui amanhã.
- Sim senhor.

___________________

Atualizado por Zeus
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue470/470Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 2 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos