Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de agilidade e esquiva

+82
Brena Jackson
Pris Tommien
Kurt Lawrency
David Lawrency
Jorge Fellipe
Merida Valentina Sidhes
Leticia Holanda
Charlotte Anderson
Tendy Flamous
Cacá St
Annabeth Chase Dulfax
Sam Grigori
Akylli Nake
Louise Ludwig
Zaira Toretto
Aída Anápio
Amber Tilling
Dante Alighieri
Isabel Taylor
Jason Stark
Arya Dupprat
Patrick Storm
Hinata Koname
Renee Jacces
Demetrio Love
Nalbert Luiz
Brad Warden
Joshua Wade
Nicole Blake
Valentine Woodsen
Marguaret Black
Misa Amane
Lil Sam
Cassius Bellasco
Edilayne Green
Mabel Jackson
Carl Boaventura
Drenk
Bonde James Bonde
Aquiles Wade
Zack Stuart
Shaista
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Zen Scrawler
Nâna Von-Grapp-Harden
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Jonhy Zon
Loke
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Peter Johnson
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Katherine Lumin
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Zafira
Ragna The Bloodedge
Rod '
Jean Mor
Kajin Blake
Sol Baez
Gabriella Brooks
Maddie Duibhne
Lilian Campbell
Luke Wade
Vic P.
Mikhaelsan
Crocante
Mich
Gabriella Hank
Henry McCoy
Fox
Leo Bueno
Maack
James E. Von-Grapp-Harden
Zeus
86 participantes

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Zeus Dom Jun 19, 2011 2:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Agilidade e esquiva

Aqui vocês podem treinar sua agilidade e esquiva.

Posts com menos de sete linhas serão desconsiderados.

Desenvolva e descreva seu treino.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.


Última edição por Zeus em Dom Fev 24, 2013 2:34 pm, editado 2 vez(es)
Zeus
Zeus
Três Grandes

Mensagens : 720
Dracmas : 1693
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

https://mundomeiosangue.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Maddie Duibhne Ter Dez 06, 2011 7:37 pm

Outro campo de treino.
Mais meio-sangues comentando " O que está fazendo aqui?" ou "Não deveria estar na enfermaria"?
Respondi para todos que eu já estava melhor. E que era melhor treinar para aproveitar os ultimos raios de luz. Juntei-me a uma filha de Hermes que estava mais distante.
-Posso treinar com você? -pergunto sem jeito.
- Claro! Estou treinando minha velocidade. Correndo por este caminho.-ela aponta para um percurso de corrida que, ao meu ver, não pareceu ter nada demais.
- É só correr?
Ela fez um sinal para que eu a observa-se. Fiquei de olho enquanto a garota se posicionava. Ela começou a correr. Correu alguns metros e vi que no lugar de onde ela partira, um buraco literalmente se abrira no chão. E este buraco (que mais parecia areia movediça cruzada com um buraco negro), a perseguia por todo o percurso. Se ela diminuisse o ritmo, tropessasse, ou de alguma outra forma desacelerasse, cairia naquele..vácuo.
Fiquei surpresa quando ela terminou o percurso.
- Sabe, ladrões precisam correr rapido para fugir. - comentou sorridente, enquanto arfava. Eu me aproximei e observei o interior do buraco. Não era fundo, mas aquelas farpas pontudas ao fundo não eram nada agradaveis.
- ´Por que não tenta?
Eu deveria ter dito que não. Mas eu consegui dizer? Não! Aceitei o convite. Preparei-me e comecei a correr. Mal havia dado os primeiros passos e notei aquela coisa se abrindo atrás de mim. Tentei acelerar o passo. Eu não havia sobrevivido aquela vaca pra morrer num treino! Corri mais do que achei que conseguiria. Fiz quase todo o percurso. Mas, de repente, senti uma fraqueza momentanea e cai. Se não fosse a agilidade da filha de Hermes,eu teria caido e me machucado seriamente.
-Hey, acho que você não deveria fazer tantos esforços corporais, sabe.......
Eu ascenti com a cabeça.
-Vou para o treino com espadas agora...- comentei,ignorando os protestos da garota e dirigindo-me para o outro treinamento.

__________________

Atualizado por Zeus
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Convidad Ter Dez 06, 2011 7:37 pm

Depois do repouso fui treinar minha agilidade com o Quíron, chegando la ele me perguntou como foi a batalha com a medusa respondi que eu fui bem mas que fiquei alegado. Depois da conversa fui direto treinar a minha agilidade com um dos meus irmão, depois Quíron te levou para um um local onde muitas pessoas estavam treinado a pontaria, ele chamou uma menina que era uma caçadora de Ártemis e ele me explicou qual era o treinamento ela ia atirar em mim não muito forte e eu ia ter que que esquivar da flechas.
– Isso vai ser moleza. – disse olhando para há cassadora.
– Não fique se achando. – disse ela com uma cara seria.
Fui me prepara e quando eu passei por ela encarei- a com uma carra de galã.

___________________

Atualizado por Zeus
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Luke Wade Qua Dez 07, 2011 3:40 pm

Fui ao treino de habilidade e esquiva na hora em que o Quíron me mandou.
Quando cheguei, ele estava a minha espera. - Olá Quíron.
- Olá Luke, vamos começar logo o treino.
Então me aqueci, e logo comecei a subir as escadas.
Cheguei a tabua, subi nela e me concentrei. Pensei apenas naquele momento.
Mas não teve outro jeito, cai novamente.
Ai veio uma dica do mestre Q.
- Lembre-se de quem você é filho.
Ali estava ao chão, pensando naquela dica que ele me dera. Depois de ter pensado muito, me veio a cabeça algo.
Subi novamente, quando cheguei, me concentrei para ativar minha habilidade especial, ficando bom em meus aspectos naturais.
Ai veio a alegria, conseguira me concentrar bastante e me equilibrar bem.
Demorei um tempinho, ate que o mestre Q falou-me que já poderia descer.
Desci e logo o sorriso veio em meu rosto, recebi as gratificações e fui embora muito feliz.

__________________

Atualizado por Zeus
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Left_bar_bleue470/470Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Maddie Duibhne Qui Dez 08, 2011 9:34 am

Cheguei ao treino de agilidade e esquiva. Hoje havia lá uma "maquina gigante e estranha que mais parecia um polvo ou algo do tipo".
-O que...é isso? - perguntei meio em voz alta. Uma das meninas que estava por ali respondeu:
-Trabalho dos filhos de Hefesto. Incrivel, não?
- E o que isso faz? - arregalei os olhos pra ela. A garota pediu que eu ficasse afastada e se aproximou da maquina. Imediatamente, o polvo "acordou" e começou a se mover como se estivesse tentando matar uma mosca. Todos os tentaculos(?) se moviam tentanto acertar a garota, numa velocidade incrivel. Ela tentava desviar, correndo ao redor dele, saltando, abaixando-se.Até que por fim alcançou uma bandeira localizada na outra extremidade. Voltou para junto de mim.
-Sua vez.
- ...
A contra gosto, aproximei-me do polvo. Ele começou a movimentar-se. Era complicado ficar de olho em oito tentaculos assassinos ao mesmo tempo! Corri, desviei, me abaixei, saltei, voltei, me desdobrei, corri de novo, parei.
Após umas quatro tenttivas, finalmente consegui alcançar a bandeira. E me retirei cansada.
__________________________
Atualizado por Ares.
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Luke Wade Qui Dez 08, 2011 7:13 pm

Depois que já estava melhor meu equilíbrio, estava disposto a treinar mais no campo de resistência, então fui a ele.
Desta vez viera com roupas adequadas para o treino.
Comecei a me aquecer, me alonguei, e logo estava pronto para a ação.
Concentrei-me ativando minha habilidade especial, comecei a correr, passei por dentre os pneus com facilidade depois segui em direção a rede, escalei o muro com menos dificuldade que a ultima vez.
Depois fui ao lago de lama, novamente passei ele com um pouco de dificuldade, pois não havia como passar tão rapidamente.
fui em direção a linha de chegada, logo fui ao relógio ver o tempo gasto.
Fui bem melhor que a ultima vez.
- Parece que isso funciona mesmo! Afirmei bem feliz.
____________________
Atualizado por Ares.
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Left_bar_bleue470/470Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Fox Sex Dez 09, 2011 11:04 am

Chego ao treino de agilidade e esquiva com Ace novamente.
Dessa vez, nós teríamos que desviar de golpes de espada feitos por guerreiros experientes do Acampamento.
Claro que as espadas eram de madeira e acolchoadas, mas não mudava o fato de que era bem difícil desviar dos golpes rápidos que caíam sobre nós.
Conseguíamos desviar, ainda que desajeitadamente, mas conseguíamos.
Era bem difícil, afinal, os golpes vinham de guerreiros do Acampamento que já lutaram em muitas batalhas, e sabiam boas técnicas de golpes que dificultavam para nós.
Saímos cansados da arena de treinos de esquiva.

______________________________________

Atualizado por Deméter
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Left_bar_bleue260/260Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Maddie Duibhne Sex Dez 09, 2011 6:34 pm

Cheguei ao campo carregada por meus irmão.
-Okay,okay. Chega! Coloquem-me no chão! - assim eles o fizeram - O que querem? Tiraram o dia pra me irritar?
-Não estamos te irritando!
- Vamos brincar de pegar, Maddie. E tá com você! -os dois sairam correndo em disparada.
-Eu não vou fazer isso..-fiquei parada por um minuto,olhando os dois correrem pela pista de obstaculos, tirando qualquer meio sangue do caminho. - Aff, quer saber... - Sem ligar para o que diriam comecei a correr atrás deles.
Estavamos brincando de pega no treino de agilidade. E não era uma forma de treino? Eu acabei correndo mais do que o normal. Desviei de meio sangues, corri várias vezes pelas pistas de obstaculos. Saltei, desviei, fui pega e corri atrás dos garotos. Em pouco tempo, haviamos conseguido mais uns 10 garotos que "brincavam" conosco. Quando todos estavam exaustos, paramos e nos dispersamos. Encontrei Quiron na saida.
- Que treinamento vocês fizeram hoje?? Nunca vi vocês tão exaustos.
- Ah, hoje foi só brincadeira, Quíron.
- Brincadeira? Sei...
- Sim! -sai correndo no pique para o proximo treino.
_________________________
Atualizado por Ares.
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Gabriella Hank Sex Dez 09, 2011 6:39 pm

Agora, estava no campo de treino de agilidade e esquiva, estava disposta a fazer o meu melhor.
Quíron se dirigiu até mim e me disse oq ue devia dizer.
- Você deverá ir até o outro lado do campo, mas cuidado, perigos acontecem no caminho. - Ele me disse.
Logo, comecei a correr disparadamente, em direção ao outro lado, mas, de imediato, uma bola de futebol me acertou, derrubando-me, eu, me levantei e continuei correndo, ignorando o fato.
Eu estava quase no final do campo de corrida, quando alguma coisa me derrubou, eu não sabia ao certo o que era, mas podia jurar que estava segurando minha perna.
Olhei para baixo e vi um elfo, quase do meu tamanho, segurando-me, eu, ignorei o fato e continuei meu trajeto, e, após chegar o no local desejado o elfo apenas se largou de mim e voltou ao seu posto.
Quíron veio até mim e parabenizou-me, disse-me que ninguém havia passado do tal elfo, desde então.

_________________________
Atualizado por Ares.
Gabriella Hank
Gabriella Hank
Filho(a) de Ares

Mensagens : 93
Dracmas : 84
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 28
Localização : Boobsland

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Left_bar_bleue240/240Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Sol Baez Sex Dez 09, 2011 11:17 pm

Venho ao treino de agilidade, junto a o Estevan, meu passeiro em tudo, em treinos, em missões, e alem de me ajudar com meus treinamentos, porque ele e melhor que eu, ele me salvo de um cão infernal.
Eu e ele viemos ao novo percurso que envolvia agilidade e esquiva.
Começamos a correr, em um ritmo estável e constante, que poderíamos manter pelo resto do dia. Mas nós começamos a correr mais rápido, e começo a ficar cada vês mais difícil. Logo, comesarao a atirar flechas de todos os lados e golpes contra nós. Também passávamos por obstáculos bem difíceis.
No fim do treino, estávamos muito cansados, como tínhamos previsto, mas tínhamos conseguido correr as 10 voltas da mesma trilha...

_____________________

Atualizado por Zeus


Última edição por Sol Baez em Qui Dez 15, 2011 8:26 pm, editado 1 vez(es)
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Sáb Dez 10, 2011 10:05 am

Cheguei na entrada da floresta, onde Quíron e mais cinco meio-sangues me esperavam.
– Só estávamos te esperando – disse meu mentor ao me ver chegar. – Hoje treinaremos a agilidade e a esquiva, mas daremos ênfase na resistência. – Todos assentimos. – Quero que me sigam, mas tomem cuidado pois pode haver armadilhas em qualquer lugar.
Então ele nos deu as costas e adentrou a floresta, a um trote nem tão rápido que teríamos que acompanhar fazendo footing. Ele começou a passar com caminhos em curva, tentando nos fazer errar de caminho, mas nós estávamos concentrados. De repente, ele deu um pulinho gracioso. Então a semideusa que estava na frente escorregou num buraco, mas eu estendi a mão e a tirei de dentro. Ela me agradeceu com um sorriso e continuamos. A partir dali, várias armadilhas começaram a aparecer e Quíron aumentou a velocidade.
Corremos por mais ou menos uma hora, até que nos vimos novamente na entrada da floresta. Todos agradecemos aos deuses.
– Parabéns, campistas – falou Quíron. – Você correram dez quilômetros no stop.
Essa afirmação só fez nossas pernas doerem ainda mais.

_____________________________

Atualizado por Hades
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Left_bar_bleue900/900Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Convidad Sáb Dez 10, 2011 11:12 am

Ao sair do refeitório um irmão e chamou para treinar.
– Ok. Vamos!! – Disse concordando com a cabeça.
Chegando- lá Quiron nós chamou e disse:
– Ainda bem que vocês estão aqui. Agora podemos fazer dois grupos.
Mandou meu irmão para um lado e eu para o outro, e disse:
– Quando eu atirar essa flecha de fogo vocês terão que tentar achar uma pedra azul... – disse ele com um ar serio – Para acharem essa pedra você terão que passar por muitos alvos escondidos. A equipe que trazer essa pedra sera a vencedora.
Todo mundo não entendeu qual era seu recado nós só havíamos entendido que era para pegar uma pedra azul.
– Flch!!! – a flecha acabava de ser soltada e uma multidão de gente estava desesperada para achara a pedra.

____________________________

Atualizado por Hera
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Luke Wade Sáb Dez 10, 2011 5:32 pm

Fui à arena novamente treinar dessa vez minha esquiva. Quando cheguei para treinar, lá estavam alguns irmãos meus.
Cheguei e os cumprimentei, eles responderam com o mesmo, perguntei-lhes como fariam seus treinos, um deles me respondeu que iriam fazer um treino diferente, e então me convidaram.
Fui com eles ate uma parte da floresta onde tinha uns sacos de batatas dependurados às árvores.
Eram muitos sacos cheio de algo pesado, para que possa causar um grande impacto. Um cara chamado Vitor foi primeiro, desviou de todos os sacos, parecia ser o melhor, pois todos o venerava e o aplaudiram.
Depois foi mais uns três, não eram muito bons. E por fim foi minha vez.
Eles deram o sinal para minha partida, logo sai com bastante velocidade.
Desviei do primeiro com muita agilidade, passei de dois que quase me acertara, estava confiante, pois meu reflexo estava divino como Apolo.
Até um certo momento, estava no meio da arena, ainda faltava alguns metros para chegar, quando de repente, um saco caiu na minha cabeça.
Foi muito rápido, eles vieram me acudir, descansei um pouco, quando viro para o lado vejo uma expressão de inveja. Era o tal de Vitor. Sai com intenção de me recuperar, mais havia ficado para trás um ar de armação.

________________________

Atualizado por Zeus
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Left_bar_bleue470/470Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Sol Baez Sáb Dez 10, 2011 11:02 pm

Fui procurar o Estevan, mas não o achava em Nei um lugar. Fui ate o chalé dos filhos de Hermes, Mas ninguém sabia onde ele estava.
Fui ate o refeitório pegar um suco de limão. E lá estava ele comendo um frango e tomando uma coca cola:
- Estevan.
- A, oi sol.
- Eu tava te procurei por todo lado.
- A, é que eu estava com muita fome e vim comer um pouco.
- Eu vim te chamar pra treinar.
- A borá. Mas que tipo de treino?
- Agilidade e esquiva.
- ótimo, só deixa eu terminar.
- Ta.
Depois dele terminar sua comida nos dirigimos pra um lugar, com uma grama perfeita pra treinar:
- Vamos fazer assim, eu bato e você esquiva.
- Ta.
- Depois agüente muda.
- Ótimo.
- Já féis treino de punho?
- Já.
Ele se preparo pra brigar então eu também armei pra me defender.

__________________

Atualizado por Zeus


Última edição por Sol Baez em Qui Dez 15, 2011 8:17 pm, editado 2 vez(es)
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Luke Wade Dom Dez 11, 2011 8:32 am

Fui novamente com os meus irmãos treinar.
Estava devendo uma para o Vitor, que eu tinha certeza que tinha me sacaneado.
Cheguei, cumprimentei a todos e la estava ele novamente olhando para mim.
Pois bem, eu já tinha um plano, estava certo de que dessa vez ele não iria me fazer de trocha.
Fiquei aguardando a minha vez, eu seria o quanto novamente, pois já haviam outros na minha frente.
- Até que em fim chegou minha vez.
Tomei distância, respirei fundo. O sol estava rachando as nossas costas, pensei então em ter uma ajudinha a Apolo, concentrei-me, e recolhe forças da luz do sol.
- Já! Gritou um deles.
Fui com velocidade. Passei a veio um saco de frente para mim, desviei com cautela, outrora veio um da esquerda e um da direita, desviei com um breve passo largo a diante, o lugar estava cheio de sacos se movimentando.
Eu estava quase lá, foi quando de repente ouvi um vulto. Era novamente o saco que veio de cima, apenas dei uma cambalhota para frente.
E enfim cheguei, todos vieram me cumprimentar pelo feito.
Mas o Vitor ficou de longe observando, e parecia muito irritado.
- Bom não estou nem ai pra ele.

____________________

Atualizado por Zeus
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Left_bar_bleue470/470Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Convidad Dom Dez 11, 2011 10:03 am

Sai do treino de armas de curta distancia e fui treinar minha agilidade e esquiva, mais primeiro eu fui falar com o meu irmao Jef. chegando ao chalé ele estava procurando a pedra na minha cama.
- Ei oque esta fazendo? - disse com um ar assustado.
- Proucurando.
- Sim mais por que na minha cama?
- Não sei só estou estressado.
- Ei vamos procurar em outro lugar.
- Ok!
Saimos do chalé e uma pedra enorme quase nos atinge. Saimos correndo para a arena e varias outras pedras enormes stvam caindo, não sabia de onde vinha e pelo visto meu amigo também não sabia.
Proucuramos por muitos lugares até que ele achou, e felizmente agente ia poder fazer outras coisas.

______________________

Atualizado por Zeus
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Maddie Duibhne Dom Dez 11, 2011 8:16 pm

No campo de agilidade e esquiva, encontrei todos ao redor de uma pista, e nas extremidades dela havia o que pareciam ser canhões.
-Isso não é de verdade é? -perguntei pra um garoto de Thanatos.
-Ah, é só tinta. O objetivo é passar correndo e não ser atingido.
-Isso é facil. É só correr.
-Na verdade, os canhões de tinta não seguem um padrão. Não da pra saber qual deles vai atirar primeiro e nem qual a velocidade. - quando ele terminou de falar isso, uma garota de Afrodite fora atingida no rosto por um balão com tinta roxa.
-É uma questão de sorte saber quando os balões serão atirados, então...
-Na verdade, cada um tem seu jeito de descobrir a sequencia..
Eu apenas acenei. Esperei minha vez e comecei a correr. Desviei dos três primeiros, mas um quarto me acertou nas costas.
-Por trás? -reclamei em voz alta, olhando a mancha azul na minha blusa. Atropelando uns garotos, voltei para o inicio e tentei mais algumas vezes. Apesar de correr rapido, não era suficiente. Em alguns pontos, era necessario parar, girar, saltar e abaixar.
Peguei o jeito depois de algum tempo. E consegui mais três manchas de tinta no corpo. No entanto, eu me saia melhor do que varios ali, pois eu tentava sentir o calor emitido pelos canhões.Não era uma tarefa facil, mas de fato eu melhorei minha esquiva completamente.

______________________________

Atualizado por Deméter
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Convidad Dom Dez 11, 2011 9:03 pm

Depois daquela escalada fui a arena treinar minha agilidade e esquiva. Chegando- lá fui falar com Quíron:
- Oi, escalei a montanha e já to pronto para outro treinamento.
- Que bom oque deseja treinar
- Minha habilidade e esquiva.
- Certo.
Ela se virou para um pessoal que estava descaçando e diss:
- Formem duplas e comecem a treinar.
Chamei uma menina para treinar e levei- lá para um canto peguei minha espada e com ela se repetia a ação.

______________________________

Atualizado por Deméter
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Maddie Duibhne Seg Dez 12, 2011 5:48 pm

- Esses filhos de Hefesto não tem o que fazer não? -pergunto ao chegar no campo e visualisar o "campo de treino do dia". - Adoram tentar nos matar...
- Pior que é. Mas com os treinos que eles desenvolvem, fica muito mais divertido-comenta um filho de Hermes que também havia chegado ali agora.
Simplesmente, eles haviam transformado o campo num "campo minado". Só que ao invés de minas terrestres, haviam flechas que saiam da terra. Em alta velocidade.
- Sério, aposto que alguem já se machucou seriamente aqui.-eu reclamo.
Sem alternativa, vejo que chegou minha vez no campo. Começo a correr. Como já havia visto os garotos que foram anteriormente, foi até facil desviar das primeiras flechas. Mas ai..
-AI!! ..Espera..É DE BORRACHA!
-Claro. Acha que eles usariam flechas de verdade? -diz o garoto de Hermes, que passara correndo por mim.
Irritada, recomecei o percurso. Era bom para treinar não apenas a velocidade, mas também a esquiva. Corri pelo campo durante algum tempo. Quando já estava cansada, deixei o treino.
_________________________________
Atualizado por Ártemis
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Luke Wade Seg Dez 12, 2011 8:57 pm

Cheguei a tempo para ouvir a explicação do mestre Q para o treino.
Ele me adivertiu.
- Luke, não chegue mas atrasado.
- Esta bem mestre Q.
- O treino de hoje, vocês vão passar por uma trilha que demarquei. Informou o Quíron.
Fomos então onde ele pediu, seguimos a trilha, estava cheia de armadilhas.
Tínhamos que descobrir onde estavam e desviar delas.
percorremos um longo caminho, até a primeira parada. Tomamos uma água e continuamos.
Estávamos correndo quando de repente uns troncos amarrados as arvores começaram a cair sobre nós, sorte é que conseguimos desviar a tempo.
Quando chegamos ao local final, o mestre Q nos deu parabéns.

_____________________
Atualizado por Réia
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Left_bar_bleue470/470Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Jean Mor Ter Dez 13, 2011 6:12 am

Cheguei no treino, Quíron acabara de explicar o treino.
Simplesmente desviem das flechas, mas vocês devem correr até o outro lado e pegar a bandeira.
Sai correndo para não ser atingido.
Comecei a me mover no campo para não acertarem em mim.
Quíron mandou eu fazer outro movimento.
Peguei meu chicote e comecei a roda-lo para repelir as flechas.
Cheguei no final e fui cumprimentado por Quíron.

______
By Cronos
Jean Mor
Jean Mor
Devoto(a) de Hera

Mensagens : 15
Dracmas : 47
Data de inscrição : 09/12/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Left_bar_bleue100/110Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/110)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Luke Wade Ter Dez 13, 2011 4:29 pm

Chegando na arena o mestre Q avisou que faríamos o mesmo que o treino passado.
Nós nos aquecemos, alongamos e enfim saímos. Dessa vez o mestre Q estava estranho, não nos atribuiu nada.
Então fomos assim mesmo. Mas no começo do caminho, tinha aparecido um rio, com pedras para pular sobre elas.
- Isso não estava aqui, estava? Perguntei aos outros.
Todos nós achamos estranho, de repente um rio.
Fizemos um tumulto para ver quem atravessava primeiro, acabou que me escolheram.
Fui sem medo, quando cheguei no meio falei.
- Não tem nada pessoal.
Mas de repente, começou a sair flechas do mato, não dava para ver quem era, apenas para correr.
Todos nós passamos correndo, e enfim tínhamos chegado.
Mas nem falamos com o mestre Q de raiva que estávamos.

__________________________

Atualizado por Tânatos...
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Left_bar_bleue470/470Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Sol Baez Ter Dez 13, 2011 4:38 pm

Entro mais uma vez no campo de treinamento e avisto Quíron.
Ele me disse para correr por entre os bonecos para poder desviar dos mesmos.
Começo a correr e o primeiro boneco me ataca, eu, desvio rapidamente.
Logo, o segundo boneco era mais forte, eu sabia disso pois ele havia me acertado, bem no centro de meu peito.
Logo, o terceiro era maior e mais rápido, corri rapidamente e pulei por cima do mesmo, este, atacou minhas pernas, fazendo eu cair, mas logo, eu levantei e continuei.
Este era o último boneco, estava prestes a terminar o treino e conseguir a bandeira, corri o mais rápido que pude e desviei dos dois braços dele, no final, a bandeira estava em minhas mãos.

__________________________

Atualizado por Tânatos.



Última edição por Sol Baez em Qui Dez 15, 2011 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Luke Wade Qui Dez 15, 2011 6:51 pm

- Vim fazer um treino. Disse ao mestre Q.
- Sim, vamos treinar sua agilidade então.
O mestre Q me levou ate uma parte da arena que havia umas cordas amarradas as árvores parecendo um varal de estender roupas.
Ele falou que eu teria que passar dentre os troncos que estavam empilhados igualmente, como se fosse um treino de futebol.
E logo depois pular rapidamente as cordas, como se fosse maratona de corrida com obstáculos.
Então comecei a correr, e passando por todos os objetos, fui depois ver meu tempo,
- Até que não foi tão ruim. Disse o mestre Q.

______________________

Por Tânatos.
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Left_bar_bleue470/470Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Sol Baez Qui Dez 15, 2011 8:05 pm

Depois de comer fui treinar mais só que agora era de agilidade e esquiva. Chegando falei com o treinador e ele disse que era para formarem duplas, um menino já veterano me chamou e eu fui com ele, ele pegou sua espada e disse:
– Você começa me atacando. Ok?
– Si, tá tudo Ok!
E começamo o trenamento. Eu já tinha um habilidade com a espada pois eu sempre brincava de litinha com os meu colegas e eu sempre ganhava, mas tinha algumas vezes que quando ficava no final da tarde eu perdia pros meu amigos. “Pat” eu havia o acertado, e ele pegou de volta sua espada e agora era minha vez de esquivar.


______________________________________
Atualizado por Tia Ártemis
Tenha um bom dia :3
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Rod ' Sex Dez 16, 2011 9:26 am

Vi alguns filhos de Hermes arremessando adagas uns contra os outros, e quis me juntar àquela brincadeira.
- Oi, o que vocês estão fazendo ? - Pergunto .
- Treinando agilidade... e esquiva - Responde um dos heróis, arremessando e desviando das adagas ao mesmo tempo.
- Posso me juntar ?
Ele para, me cumprimenta e me prepara com armaduras de treino.
- Essas adagas não são perigosas, mas você tem que imaginar que são, leve o treinamento a sério.
- Ok, Ok. - Assenti.
E então ele arremessa uma adaga contra minha cabeça e eu desvio facilmente.
- Muito bom, acho que posso pegar pesado.
- Mostre-me o que sabe.
E então três adagas são arremessadas contra mim de uma vez, e vou tentando desviar, e até segurar umas, para contra atacar. Uma adaga foi lançada em um angulo impossível de desviar. Então defendi arremessando outra. Ele para para recarregar o estoque e eu recolho as adagas do chão. Ele ainda estava recarregando e então comecei arremessando uma saraivada de adagas, e ele incrivelmente desviou de todas. Corri em direção dele e peguei uma adaga numa rasteira, que me levara para debaixo do meu parceiro de treino.
- Adíos, amigo ! - Brinquei.
Arremesso uma adaga contra o peito e acerto. Vitória.
- Muito bom, muito bom, espero treinar com você novamente! - Outro cumprimento.
- Hum, assim espero. - Assenti, apertando a mão do semideus.
- Você é bem enérgico, para um filho de Hades, sabe... - Disse outro filho de Hermes que observava a nossa luta.
- Como filho do deus do Submundo, eu vivo nas sombras. Mas em toda sombra, existe um feixe de luz, e esse sou eu. Acredito que a morte é uma salvação, e não algo para se temer. - Com essas palavras, me retiro para o meu chalé.

__________________________________________

Atualizado por Deméter
Rod '
Rod '
Filho(a) de Hades

Mensagens : 48
Dracmas : 245
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Left_bar_bleue90/100Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 3 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos