Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de agilidade e esquiva

+82
Brena Jackson
Pris Tommien
Kurt Lawrency
David Lawrency
Jorge Fellipe
Merida Valentina Sidhes
Leticia Holanda
Charlotte Anderson
Tendy Flamous
Cacá St
Annabeth Chase Dulfax
Sam Grigori
Akylli Nake
Louise Ludwig
Zaira Toretto
Aída Anápio
Amber Tilling
Dante Alighieri
Isabel Taylor
Jason Stark
Arya Dupprat
Patrick Storm
Hinata Koname
Renee Jacces
Demetrio Love
Nalbert Luiz
Brad Warden
Joshua Wade
Nicole Blake
Valentine Woodsen
Marguaret Black
Misa Amane
Lil Sam
Cassius Bellasco
Edilayne Green
Mabel Jackson
Carl Boaventura
Drenk
Bonde James Bonde
Aquiles Wade
Zack Stuart
Shaista
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Zen Scrawler
Nâna Von-Grapp-Harden
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Jonhy Zon
Loke
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Peter Johnson
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Katherine Lumin
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Zafira
Ragna The Bloodedge
Rod '
Jean Mor
Kajin Blake
Sol Baez
Gabriella Brooks
Maddie Duibhne
Lilian Campbell
Luke Wade
Vic P.
Mikhaelsan
Crocante
Mich
Gabriella Hank
Henry McCoy
Fox
Leo Bueno
Maack
James E. Von-Grapp-Harden
Zeus
86 participantes

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Zeus Dom Jun 19, 2011 2:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Agilidade e esquiva

Aqui vocês podem treinar sua agilidade e esquiva.

Posts com menos de sete linhas serão desconsiderados.

Desenvolva e descreva seu treino.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.


Última edição por Zeus em Dom Fev 24, 2013 2:34 pm, editado 2 vez(es)
Zeus
Zeus
Três Grandes

Mensagens : 720
Dracmas : 1693
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Left_bar_bleue9999/9999Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

https://mundomeiosangue.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Arya Dupprat Sáb Set 29, 2012 9:08 pm

Spoiler:
Entrei na arena, que ainda abrigava alguns campistas, e procurei os bonecos do treino de agilidade e esquiva. Eles estavam dispostos em duas fileiras e quatro pares de modo a ficarem um atrás do outro na mesma distância, aparentemente eram inofensivo, mas as aparências SEMPRE enganam e essa lição já havia aprendido há tempos.
Desembainhei minha espada de madeira e caminhei desconfiada em direção aos dois primeiros bonecos. Quando estava entre eles, uma machadinha quase acerta minha cabeça, em um reflexo cravei a espada no meio do primeiro boneco fazendo jorrar areia para todos os lados.Acertei o segundo bem ao meio, esse, porém, apenas caiu.
Corri para o segundo par, adagas de madeira dispararam em minha direção. Uma delas acertou meu braço, o que me fez gritar de dor. Consegui abaixar bem a tempo de ver outra adaga raspado meu rosto, virei meu tronco e acertei o boneco na lateral e cravei a espada por baixo do outro.
Posicionei-me bem ao meio dos quatro restantes, todos começaram atirar flechas. Me desviei de duas, porém muitas outras me acertaram. Rasguei um dos bonecos com a espada, os outros não pareceram gostar muito, pois agora, além de flechas machadinhas também eram atiradas.
Peguei duas machadinhas do chão e atirei contra um dos bonecos. Acertei o outro com a espada e simplesmente soquei o ultimo.Estava exausta, precisava descansar.

____________
Atualizado por Perséfone.
Arya Dupprat
Arya Dupprat

Mensagens : 80
Dracmas : 293
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Left_bar_bleue110/110Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Arya Dupprat Dom Set 30, 2012 5:48 pm

Fui até o chalé de Afrodite procurar a coisa mais cor de rosa que se encontrava no recinto. Renee Jacces estava à minha espera, caminhamos juntas até a arena para treinar agilidade e esquiva. Ainda não tínhamos treinado essa modalidade juntas.
Minha companheira desembainhou a espada e eu a imitei, ficamos de frente uma para outra. Dei um sorriso malicioso para ela, Renee piscou para mim e começamos o embate. Ela tentou acertar a espada em minha cabeça, mas desviei abaixando-me. Logo em seguida tentei golpear as pernas da coisinha cor de rosa, mas ela pulou bem a tempo e a espada passou direto no ar.
Ela cravou a espada em meu ombro direito, o que me fez gritar de dor. Vi estrelinhas em pleno dia. A dor me deixou com raiva, então corri para cima de Renee, acertei seu estômago.
Lutamos assim por pelo menos uma hora, quando acabamos estávamos exaustas. Fomos até o refeitório come algo.

____
Atualizado por Perséfone.
Arya Dupprat
Arya Dupprat

Mensagens : 80
Dracmas : 293
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Left_bar_bleue110/110Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Demetrio Love Dom Set 30, 2012 6:20 pm

Chegando a arena Judy e eu tivemos que esperar Selena pois estava um pouco atrasada, ela chegou e foi logo se desculpando pelo atraso depois disto decidimos treinar agilidade esquiva - sabendo que o treino não seria fácil sugeri um aquecimento. Depois de nos aquecer com uma corrida Selena deu a ideia de fazermos o treino igual ao que tinhamos feito com Luan, o qual dois atiram em um e essa pessoa tem que utilizar sua esquiva e agilidade, Judy aceitou o treino falando que seria muito fácil, logo decidimos que a primeira a ser testada seria Judy - ela aceitou rindo - Selena estava fazendo quilo com uma velocidade muito grande, eu dei de tudo para ver o resultado; pois se é tão fácil para que pegar leve? - mesmo com tudo isto Judy se saiu bem no treino. Depois dela foi minha vez, Judy estava bem cansada então não me preocupei muito, peguei somente minha adaga e me preparei - Judy estava cansada mas isto não afetava a intensidade de ataques, então meu foco a partir daquele instante foi os ataques dela, percebi que ela me atacava principalmente na parte superior a cintura, concentrei-me em seus ataques e já não estava me saindo tão mal. Terminando meu treino foi a vez de Selena que por sua vez pegou uma faca para o treinamento, Judy se deu ao máximo no treinamento de Selena. Selena não se importou mais sua expressão dizia que aquele treino não estava sendo tão fácil quanto imaginara. Depois de treinarmos mais um pouco me despedi delas e segui em direção ao chalé.

___________
Atualizado por Perséfone.
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Left_bar_bleue210/210Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Renee Jacces Dom Set 30, 2012 11:50 pm

Estava chegando no meu chalé, cansada dos treinos. “Putz”, tinha marcado treino com a menina morta e só agora me lembrava. Sentei em uma cadeira em frente ao chalé, foi quando avistei algo escuro vindo em minha direção, era Arya. Eu dei um sorriso a ela e caminhamos para a arena, fomos conversando sobre algumas coisas bobas e rindo juntas. Chagando lá, logo puxei minha espada e Arya em um rápido movimento, fez o mesmo, posicionando-se a minha frente. Pisquei para ela e logo comçamos o embate. Eu lancei a espada rapidamente em direção à cabeça da menina morta, mas ela velozmente abaixou-se, livrando-se do golpe e logo tentando acertar minhas pernas, foi aí então que saltei rapidamente, escapando assim do golpe.
Ainda durante o pulo, acertei a espada em seu ombro e a menina morta gritou de dor. Percebir que a fúria tomava conta dela, esta girou rapidamente a espada e veio em minha direção tentei desviar, mas ela acertou-me o estômago e dor percorreu agonizante pelo meu corpo que recuei para trás. Voltei com o sangue fervendo e ficamos nesse ritmo por quase uma hora, até sentirmos que já estávamos cansadas e realmente eu já estava exausta e um trapo.


________
Atualizado por Perséfone.
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Left_bar_bleue170/170Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Aída Anápio Ter Out 02, 2012 5:50 pm

Treinar minha agilidade e esquiva não era uma coisa realmente fácil, já que eu exigia muito de mim mesma e queria sempre me superar.
Então desta vez tive uma ideia magnifica e para colocá-la em ação precisaria ir ao bosque.
Chegando no bosque resolvi colocar minha ideia em pratica, comecei a escalar árvores e a desviar de galhos, em resumo saia correndo pelo bosque, mas desviando de obstáculos e subindo em árvores.
Quando percebi que estava me distanciando muito do acampamento resolvi voltar, mas fazendo o mesmo de antes, fazendo de novo o meu treino e o aperfeiçoando.
Depois de chegar de volta ao acampamento, resolvi cessar meu treino de agilidade e esquiva do dia e resolvi ir treinar com armas de curta distância.

_____
Atualizado por Perséfone.
Aída Anápio
Aída Anápio
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 89
Dracmas : 93
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Left_bar_bleue200/200Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Amber Tilling Qua Out 03, 2012 10:58 am

Cheguei ao treino.Estava pronta para empunhar minha espada e convidar alguem para lutar quando vi que um homem estava dirigindo o treino.
-Ora,ora,vejam quem está ai- ele disse -Ambar .
-Na verdade é Amber -falei.
-Só muda uma letra,entao tanto faz.Sou Dionísio,deus do vinho.
E depois gritou bem alto
-Todo mundo pegando as armas!Rapido! De preferencia os arco e flecha.
Fui pegar o meu .
- Voce nao Tilling.
Eu fiquei tipo ''HÃ?''
-Fique naquela parede.-ele me ordenou.
Fui para a parede.
-Atirar arqueiros!- ele gritou.
''OQUE?ELES VAO TIPO...ATIRAR EM MIM?''-pensei.
-ANDEM SEUS MOLENGAS! -ele gritou.Ai comecou todo mundo a atirar em mim.
Bem,oque eu podia fazer?!? Comecei a desviar,coisa que eu era muito boa

____
Negada, elabore melhor seus posts. Assim está muito fraco. (Perséfone)
Amber Tilling
Amber Tilling
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 66
Dracmas : 175
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Left_bar_bleue140/140Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Zaira Toretto Qui Out 04, 2012 2:14 pm

Tinha acabado de aprender a como lutar com a espada, quando estou saindo da arena uma garota estava correndo. Ela esbarra em mim e nos duas caimos no chão. Ao me ajudar a levantar a garota loira se apresenta como Ling, filha de Apolo. Nos duas começamos a conversar até que ela pergunta se eu queria lutar com ela.
_Não... Eu nem ei lutar direito.
_Tudo bem... Eu sou péssima com a espada . E eu prometo pegar leve. Você só vai precisar esquivar de inicio. Tudo bem?_ perguntou ela e enquanto eu ainda estava pensando sacou sua espada e quase cortou minha cabeça._ É só isso viu?
Depois disso nós duas começamos a lutar assim. Ela tentava me acerta e eu apenas esquivava, quando então tentei passar para uma ofensiva e quase atingi o seu rosto.
Lutamos até cansar. Então nos despedimos.

____
Atualizado por Perséfone. (OBS: Elabore mais)
Zaira Toretto
Zaira Toretto

Mensagens : 31
Dracmas : 46
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 27
Localização : EUA

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Left_bar_bleue140/140Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Jason Stark Dom Out 07, 2012 10:07 am

Eu estava andando pelo acampamento, eu tinha acordado e a procura de uma amigo, mas quem me encontrou foi ele. Ele estava com sua flauta de bambu tocando músicas alegres que faziam as plantas agitarem de felicidade. O nome dele é George, de sua barriga para baixo,tinha pelos negros e pernas de bode com um casco forte em baixo, mas para cima era como um garoto normal, com uma blusa escrito" 100% Natureza", cabelos castanhos enrolados e pequenos chifres surgindo.
-Ola Julius, os sátiros irão treinar, quer vir?
-Vocês treinam?
-Claro, ou você acha que eu nasci forte?
Então nos andamos até a floresta, onde além de alguns sátiros tinha também um filho de Hefesto.
-O que é para fazer?- Perguntei olhando para uma máquina que atirava flechas.
-Você deve desviar das flechas, elas não cortam, são feitas de ponta de aço, apenas fará alguns machucados.- Falou o semideus que estava controlado a máquina com um controle remoto.
Eu esperei minha vez e me posicionei junto a outros três sátiros, incluindo o George. Eu estava concentrado e de repente veio a primeira flecha. Eu desviei, mas não parava de vir, mais e mais eu desviava o possível mas algumas me acertavam e o local ficava dolorido na hora. Eu continuei até passar minha vez. Depois fui mais duas vezes e depois fui tratar das manchas roxas na enfermeria.

________
Atualizado por Perséfone.
Jason Stark
Jason Stark

Mensagens : 67
Dracmas : 25
Data de inscrição : 23/09/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Left_bar_bleue210/210Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Nalbert Luiz Dom Out 07, 2012 12:52 pm

Eu fui selecionado para uma missão especialno acampamento eu tinha que pegar uma encomenda secret em uma caverna, esta caverna era banhada pelo lago de canoagem e seus 60 cm do chão pra cima e água eu entro dentro dentro e vem meu 1° obstaculo uma flecha eu vou debaixo da água rapidamente e me levanto logo pois não respirava bem lá, mas a frente uma boal de lava aparece e raspa no meu braço mesmo ardendo eu continuo e muitos jatos de água aparece consigo desviar de alguns mas outros me afogam, eu nado um pouco pra frente e recupero o folego eu vejo a encomenda e vou correndo em sua direção porém aparece um raio parecendo muito poderoso, eu dou um giro no ar e desvio dele pego o pacote e volto para o acampamento entrego-o ao Sr.D ele agradece e joga uma bola em min eu desvioe falo
-Agora tenho bons reflexos.
Dai vou a enfermaria cuidar da minha queimadura!
______
Atualizado por Perséfone
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Louise Ludwig Qui Out 11, 2012 3:09 pm

Estava cansada pois já havia treinado, seria seu ultimo treino, pelo menos por agora.
Lá encontrou Quíron que chamou um garoto para ajuda-la a treinar e meio contrariado o garoto o fez.
Ele começou atacar rapido, fazendo com que eu me esquivasse. Estava muito cansada por isso levou muitos arranhões, mas também alcançou seu objetivo no final ele mal conseguia acerta-la. Quando o fazia, só conseguia fazer pequenos arranhões e nada mais.
Assim que achou que já deveria sair, ela se retirou para enfermaria cuidar de um talo profundo que o garoto havia feito e que estava doendo bastante

_______________________________________________
Atualizado por Afrodite
Louise Ludwig
Louise Ludwig
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 86
Dracmas : 134
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 25

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Left_bar_bleue110/110Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Nalbert Luiz Qui Out 11, 2012 6:23 pm

Indo a arena para treinar escuto Quíron chamando a todos para um comunicado ele iria fazer uma corrida com obstáculos e todos aqueles que quisessem se inscrever falasse com ele, fui correndo fazer minha inscrição quando Quíron deu o apito para o inicio da corrida.
Eu larguei em uma das primeiras posições, e saltando um obstaculo perdo uma posição olhando tinha três a minha frente ou seja eu era o quarto uma boa posição já que tinha dezessete concorrentes eu consigo acompanhar o terceiro quando vem mais um obstaculo um dardo eu esquivo do dardo que bate no terceiro colocado que fica petrificado o segundo acompanha o primeiro, que retira sua espada e faz um golpe no segundo, assim consigo a segunda posição entre mais e mais obstáculos vou para terceiro quando vejo que eu o primeiro e o segundo estão quase alinhados,. olhando para frente vejo a faixa pra o fim da corrida vendo minha proximidade pego impulso e dou um peixinho para ver se ganho a corrida, pelo meu olhar todos passaram no mesmo instante, então Quíron diz:
-O campeão é Nalbert Luiz filho de Hécate!

_____________________________________
Atualizado por Afrodite
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Jason Stark Sex Out 12, 2012 1:15 pm

Eu fui para a Arena e fiquei esperando meu grande amigo George.
Ele entrou mastigando um pedaço de lata, presumi que fosse um lata de coca do almoço, mas antes que achem estranho ele é um sátiro e é normal eles comerem coisas estranhas.
Ele se aproximou e disse:
-Para que você me chamou? Bééééééé.
-Para de balir, é pra gente treinar, na última eu treinei com você, hoje você treina comigo.
-Tudo bem, bééé...
Ele tapou a boca quando eu olhei para ele. Nós nos posicionamos e ele perguntou.
-O que nós iremos fazer?
-Temos que desativar autômatos de mão limpas, é para nós ficarmos mais rápidos. Ele têm um botão vermelho nas costas,apertou e ele param.

Nós nos preparamos e eu ativei os autômatos.
Eram como robôs de bronze e que seguiam sua programação, pegar agente.
Ele começaram a vir e eu desviei da espada de um deles, pulei e apertei o botão. Dei uma leve olhada para o lado e vi que o George estava se saindo bem. Eu rolava pelas pernas de uns, girava e desvia de outros. Até que eles acabaram.
Eu olhei para o sátiro e disse;
-Cansado.
-Nem um pouco.-Disse o sátiro ofegante e agente saiu com a mesma intenção. Descansar.
__________
Atualizado por Perséfone
Jason Stark
Jason Stark

Mensagens : 67
Dracmas : 25
Data de inscrição : 23/09/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Left_bar_bleue210/210Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Renee Jacces Sáb Out 13, 2012 2:48 pm

Adentrei a arena e procurei algum semideus conhecido para treina agilidade e esquiva comigo. Mas não avistei nenhum. Então me aproximei de uma campista que estava parada no meio da arena e disse:
- Você se importaria em treinar comigo, é que não estou encontrando ninguém conhecido...
- Ah, sem problemas, também estava procurando alguém.- disse ela sorrindo e posicionando-se em postura de luta.
Eu sorrir e fiquei em postura de combate. Ela tentou dar-me uma rasteira logo de início, mas eu pulei rapidamente, já tentando acertar seu rosto, mas ela desviou-se depressa e acertou meu estômago. “Caramba”... A dor fez eu me contorcer e minhas mãos seguraram minha barriga, enquanto a raiva tomava conta de mim, dei um giro e minhas pernas foram de encontro as delas, fazendo a mesma cair ao chão, ela gritou com a queda, mas logo levantou-se fulminando-me com os olhos. Ela tentou golpear meu rosto, mas esquivei-me e acertei ela no estômago, com o golpe a menina arrastou-se para trás e olhos já estavam vermelhos de raiva, aquilo me assustou. Ela veio com tudo para cima de mim, tentando acertar minha nuca, entretanto tentei desviar, mas o soco pegou próximo a meu queixo e a dor foi insuportável. Treinamos mais um pouco nesse ritmo, nos cumprimentamos e saímos do local.

______
Atualizado por Perséfone
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Left_bar_bleue170/170Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Arya Dupprat Dom Out 14, 2012 11:20 am

Uma dor enorme atingia o meu coração, não conseguia entender muito bem o que se passava. Estava com raiva, triste, angustiada, tudo ao mesmo tempo, mas acima de tudo sentia-me confusa. Para tentar espairecer me dirigi à arena, talvez bater em algo me ajudasse. Os bonecos de agilidade e esquiva pareciam sorrir ironicamente para mim, aquilo me deixou mais furiosa ou talvez eu apenas procurasse mais motivos para sentir raiva.
Desembainhei minha espada de madeira e segurei-a em frente ao meu corpo tão firmemente que os nós dos meus dedos chegaram a doer, mas esse era o objetivo sentir a dor física para esquecer a emocional... Ao todo havia quatro bonecos, dispostos do mesmo modo que os encontrei da vez anterior. O primeiro jorrava dardos, que eu supunha conter algum tipo de veneno, consegui desviar e acertar a espada em cheio no meio do rosto do boneco. O primeiro já foi e a minha raiva só aumentava, o segundo estava parado, aquilo não era um bom sinal, quando cheguei perto ele começou a se mover me acertando em vários lugares até me derrubar no chão, caí violentamente, batendo a cabeça no chão. Finalmente tinha uma desculpa para chorar sem aparentar fraqueza, podia sentir a dor arrebentando minha alma, tanto a física quanto a emocional.
Levantei-me e continuei, abati o segundo boneco com lágrimas rolando nos olhos. O terceiro jogava canivetes de madeira, acertou dois em meus ombros, mas ignorei esta dor, que era ínfima se comparada às duas anteriores. O quarto boneco não foi o mais difícil de vencer, mas cravei minha espada em sua cabeça com todas as minhas forças, não eram muitas, mas causou um bom estrago fazendo jorrar espuma de boneco para todos os lados. Caí no gramado exausta, sentia dor em cada parte do meu corpo.

_____
Atualizado por Perséfone
Arya Dupprat
Arya Dupprat

Mensagens : 80
Dracmas : 293
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Left_bar_bleue110/110Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Louise Ludwig Dom Out 14, 2012 4:09 pm

Eu estava muito feliz hoje. Por isso quando Quíron a dispensara eu não quis ir para meu chalé, precisava gastar suas energias. Se não, ela nem conseguiria fechar os olhos esta noite... Ela decidiu treinar agilidade e esquiva. O instrutor dividiu um pequeno grupo, onde ela se metera sem permissão, em duplas... Ela ficou com uma garota bastante ignorante por sinal. Sabia que as duas seriam inimigas assim que a viu, por isso nem se deu ao trabalho de tentar ser legal. Olhou-a com desprezo uma rivalidade nascia ali. O treinador mandou a gente lutar, e começamos a lutar. No começo nos duas levamos muitos socos uma da outra. Mas no final acabamos aprendendo a nos desviar com agilidade e nos esquivar quando preciso. O instrutor nos dispensou. Ela foi para seu chalé, mas eu continuei treinando. Ate que alcancei meu objetivo e me retirei.
________
Atualizado por Perséfone
Louise Ludwig
Louise Ludwig
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 86
Dracmas : 134
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 25

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Left_bar_bleue110/110Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Zack Stuart Dom Out 21, 2012 7:29 pm

Eu cheguei na entrada da floresta onde amigos meu me esperavam. Eles são do chalé de Hermes, onde fiquei um tempo até saber de quem sou filho, e acabei fazendo amigos. Ele me chamaram para um treino de velocidade que iam faze e eu aceitei.
Eles estavam aquecendo, o instrutor seria um filho de Hefesto, quem criou a tarefa. Ele se virou para nós e disse.
-É simples, entraram na floresta e acharam uma bandeira, mas tentem ficar limpos.
-Como assim limpos?
-Irá saber jovem.-Disse o filho de Hefesto soltando um pano ao chão que significa que estava na hora de começar.
Eu entrei e comecei a correr por entre a troncos, até que um tiro explodiu ao meu lado. Olhei para árvore, onde tinha uma mancha azul, era uma bala de paintball. Eu continuei minha corrida, levei alguns tiros mas não parava. Eu encontrei uma bandeira no topo de uma árvore. Eu subi e peguei mas um tiro me fez cair. Por sorte não era alto, então eu me recuperei rapidamente e voltei ao ponto de início. Todos estávamos sujos, mas com bandeiras em mãos
-Parabéns semideuses, estão dispensados.

--------------------------------
Atualizado por Afrodite
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Left_bar_bleue190/190Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Aída Anápio Seg Out 22, 2012 1:40 pm

O dia estava ótimo para um bom treinamento, não estava nem um sol de matar e nem frio, era um dia nublado com o vento soprando fraco.
Resolvi aproveitar o clima para treinar um pouco, coisa que a um bom tempo não fazia.
Peguei uma garrafa de água para o meu treino, pois nunca se sabe quando você vai precisar de água e peguei também uma corda, já planejando oque tinha em mente.
Me dirigi até uma área do acampamento, vazia o suficiente para correr à vontade e comecei a fazer alongamentos, depois de alongar fiz alguns poli-chinelos e resolvi me "aquecer" pulando corda.
Depois de fazer meu "aquecimento", comecei meu exercício, pulava corda enquanto corria, primeiro ia com um pé de cada vez no chão, depois passei a usar os dois pés juntos. Comecei a bater a corda para trás para um novo experimento e fiquei correndo de costas e pulando corda por um bom tempo.
Parei para descansar e tomar um pouco de água a final do treino.

------------------------------------------
Atualizado por Afrodite
Aída Anápio
Aída Anápio
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 89
Dracmas : 93
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Left_bar_bleue200/200Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Renee Jacces Ter Out 23, 2012 11:46 pm

Adentrei a arena, que estava sombria e vazia, apenas a luz do luar iluminava a área. Sentir arepios percorrerem meu corpo, mas caminhei a procura de algum boneco... Encontrei um, que estava em uma parte meio escura, ele tinha movimentos aleatários, resolvi caminhar até ele e iniciar meu treino. Fechei os punhos e firmei os pés no chão, lancei um soco na direção do seu rosto, mas este mecheu-se para o lado contrário, voltando com os punhos em direção ao meu estômago. "Droga..." essa havia doido, de que será que era feito aquele boneco? Devia ser de algo quase igual a um chumbo. Enfim, recuperei-me e lancei um chute em seu ombro e sua perna veio de encontro a minha, para derrubar-me, mas logo dei um rápido salto, dando-lhe um soco no rosto. O boneco me olhava ironicamente e isso me deixava com mais raiva ainda. Dei um giro, e chutei fortemente sua cabeça, que voou longe, mas em compensação meu pé ficou dolorido. O braço do boneco veio em direção ao meu estõmago, mas abaixei-me e lancei-lhe inúmeros socos e chutes até destroça-lo por inteiro.

------------------------------------
Atualizado por Afrodite
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Left_bar_bleue170/170Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Zack Stuart Qua Out 24, 2012 4:21 pm

Eu estava em um área afastada do acampamento, os filhos de Hefesto haviam construído um circuito para melhorarmos nossa velocidade, e eles chamaram alguns semideuses para testar, e eu estava no grupo, mas sinceramente não sabia se era uma boa ideia.
Nós estávamos dentro da floresta em uma clareira. A nossa frente tinham duas trilhas, nós tínhamos que entrar por um lado e sair pelo outro,mas os filhos de Hefesto nos avisaram que seria perigoso, e que poderiam acontecer acidentes graves.

Eu não liguei, tinha que estar preparado para tudo. Eu era o segundo na vez, Harry, filho de Ares seria o primeiro. Ele partiu, ruídos foram ouvidos, também se ouviu um urro de dor, mas Harry chegou , com o braço com um corte, mas os filho de Hefesto estavam preparados, e trouxeram dois filhos de Apolo, especialistas na arte da cura.

Eu era o próximo, então ao sinal de um dos donos da invenção parti. Eu entrei na trilha já com uma surpresa,uma bola de aço veio em minha direção mas rolei no chão, porém um buraco se abriu na minha frente. Eu parei na hora, tinham apenas uma passarela, cheia de curvas. Eu estava passando devagar quando fogo começou a ser lançado me queimando as costas, então eu acelerei. Eu estava terminando quando flechas foram lançadas. Eu corri, uma passou de raspão somente deixando um corte, a dor era controlável, mas começaram a surgir obstáculos no caminho como troncos caídos e pedras grande, me fazendo correr por entre elas.

Eu cheguei no final exausto, sentei-me no chão e deixei que os filhos de Apolo vissem minhas costas.

_____________
Atualizado por Perséfone
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Left_bar_bleue190/190Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Zack Stuart Qui Out 25, 2012 2:27 pm

Eu estava na Arena, esperando o líder da atividade chegar. Ele entrou em galope, já dando uma risada como quem sabia qual seria nosso final.
-Ola semideuses.
-Ola senhor Quíron.-Respondemos ao centauro.
-Bom, hoje o treino será o seguinte. Vocês deveram ficar na lateral da Arena e desviar de esferas de plástico que serão lançadas em vocês. Alguma pergunta?
-Pra que devemos fazer essa atividade?- Perguntou uma filha de Deméter.
-Para melhorar os seus reflexos e sua agilidade.

Então nós ficamos como ele pediu, eu não sabia de onde viriam as bolas, mas de repente, no meio da Arena, de baixo da terra, surgiram grandes canhões que começaram a atirar. Um dos tiros veio em mim e eu rolei no chão, mas outros vieram e eu desviava com saltos, corridas e puros reflexos, mas aquele que pegavam doíam muito. Ainda bem que não eram flechas.

Foi então que surgiram, entre as armas bandeiras.

-Aqueles que tiveram uma bandeira na mão, os canhões pouparam.
Era uma boa notícia, se as bandeiras não estivessem tão perto do inimigo. Nós fomos na direção das armas, alguns levavam tiros e ficavam para trás, eu por exemplo levei um tiro na perna o que me fez parar no caminho para me recuperar.

Eu retornei minha corrida, desviando de tiros e quando estava próximo, rolei e peguei minha bandeira. Depois de um tempo todos estavam de bandeiras na mão e a atividade acabou.

_____________
Atualizado por Perséfone
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Left_bar_bleue190/190Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Nicole Blake Sex Out 26, 2012 5:48 pm

Muito tempo havia se passado desde que Nicole treinara ali. Voltara há pouco de sua missão a qual tivera sucesso total, apesar da perda de Dante naquela sinistra caverna cheia de espíritos sedentos pela paz de suas almas. Todavia, lamentar-se não ajudaria em nada e, por isso, chegara ao local de treinamento para distrair sua mente e, para sua surpresa, Quíron a esperava ali, com um sorriso orgulhoso no rosto para conversar com ela.
- Parabéns, Nicole. Poseidon deve estar muito orgulhoso de você neste momento. Agora que voltou, retornará aos treinos também, por isso, preparei um mais para combate corpo-a-corpo. - ele explicou de forma mansa e a voz, como sempre, calma.
Nicole simplesmente abriu um sorriso e assentiu positivamente com a cabeça.
- Então, um semideus irá constantemente atacá-la com uma espada de madeira e você terá que esquivar-se, sempre em movimento, como puder, entendido?
- Sim, senhor!

A filha de Poseidon estava agora de frente para uma semideusa filha de Afrodite. Este portava em mãos uma espada de madeira e encarava Nicole com um sorriso maroto no rosto, para logo então, de repente, partir em um assalto contra sua adversária. Não obstante, a prole de Poseidon tentou acompanhar os movimentos da cria de Afrodite e mover o corpo para o lado, desejando escapar do ataque frontal. Entretanto, calculara errado o tempo e sua velocidade não fora suficiente. Ou será que aquela filha de Afrodite era boa com espadas? Não sabia, mas, a dor de uma estocada forte em seu ombro... Nicole sabia bem.
A segunda tentativa, Nicole já tinha noção da forma de ataque e movimentação de sua oponente e por causa disso, já era capaz de esquivar-se melhor e mover o corpo com graça e leveza. Vez ou outra levava uma boa paulada no braço, no ombro, na barriga... O que importava era que seus olhos aos poucos iam se tornando capazes de acompanhar e seu corpo reagir em menor tempo.

Um tempo se passara e ambas estavam cansadas, de respiração ofegante. Nicole mais ainda porque fora a que mais se movimentou. O treino chegara ao fim e Quíron deu os parabéns, indo instruir outros campistas. A filha de Poseidon agradeceu pelo treino e se despediu da outra campista, partindo em caminhada à outro campo de treinamento.

------------------------------------
Atualizado por Afrodite
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Left_bar_bleue220/220Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Nicole Blake Sáb Out 27, 2012 7:04 pm

Coitada, mal chegou no local e já teve que se esquivar de uma estocada surpresa de uma espada de madeira. Olhou, surpresa, para a pessoa que fizera isso e viu que era o semideus do dia anterior, que Quíron pedira que me auxiliasse no treinamento.
Não teve chance de questionar porque agachou-se para evitar levar uma paulada na cara e deslocar o queixo. Em seguida, quase tropeçando, curvou o corpo para o lado e rolou no chão para sair do caminho de um ataque vertical de cima para baixo.
O semideus parecia inspirado em atacá-la hoje e Nicole estava no sufoco por causa disso, esquivando-se loucamente de seus ataques, sem sucesso em alguns momentos, grunhindo de dor aqui e acolá.

Nicole estava ofegante já, a essa altura, esquivando-se habilmente das estocadas do semideus, até que levou uma bem forte em seu estômago. Ela sentiu o gosto de ferro dentro da boca e o cuspiu, vendo que era sangue. Algum órgão interno fora comprometido com aquele ataque, teria que tratar daquilo logo.
Curvou o corpo para trás, estilo Matrix, desviando assim de um ataque horizontal e depois de outro e outro, mas levou uma pancada no ombro, deixando um hematoma terrível.
Era a hora de encerrarem aquilo e assim Nicole foi para a enfermaria. Depois, jantar.
________________
Atualizado por Perséfone
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Left_bar_bleue220/220Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Zack Stuart Dom Out 28, 2012 3:17 pm

Nunca imaginei que uma brincadeira de criança, a qual eu costumava brincar com amigos nas ruas de Nova York, poderia servir para um treinamento. Eu estava com meu amigo sátiro, o Fábio, mas dessa vez ele disse que tínhamos que treinar com os seus amigos. Eu o segui, entramos na floresta, eu sabia que locas aqui dentro eram perigosos, mas o s sátiros vivem aqui e sabem onde se pode entrar ou não.

Nós chegamos em um área interessante, eles chamavam como Campo de Atividade, era uma clareira, mas que tinha algumas árvores espalhadas e também alguns arbustos de um metro. Tinha também duas bandeiras, uma de cada lado, também havia o meio da área um linha vermelha marcada com tinta no chão.
-Para que a marcação e as bandeiras?
-Para nosso treinamento,é o pega bandeira, mas com um pouco mais de ação.
-Como assim Fábio?
-Você para congelar joga isso.-Disse mostrando um espécie de bomba.-É uma bomba paralisante, mas para se descongelar, se joga uma bomba com o antídoto.

Eu agora entendia por que era diferente. Os times foram separados, cada um carregava dez bombas para paralisar e o mesmo número para reverter o efeito, de resto as regras eram iguais.

Um toque de flauta alto significava o início, eu ia partir quando um deles correu na minha direção, eu atirei uma bomba mas errei, eu corri e atirei de novo e acertei. ele estava agora paralisado. EU então fui para o ataque, um tiro veio e eu desviei,pulei por cima de um arbusto e me escondi atrás da árvore.

Infelizmente um sátiro urgiu na minha frente e me transformou em estátua, era horrível, meus músculos estavam paralisados, não me movia, mas conseguia ver o que acontecia, vi até um dos sátiros do meu time me salvar, eu sai correndo a bandeira. Pegamos, era eu e Paul, nós corremos e ele foi paralisado e eu peguei a bandeira e cruzei a linha.

Nós comemoramos e saímos dali cantando.

_______________
Atualizado por Perséfone
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Left_bar_bleue190/190Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Nicole Blake Dom Out 28, 2012 6:50 pm

Nicole chegou ao local, correndo um tanto apressada. Tinha combinado com outro campista, dessa vez um filho de Atena para ajudá-la com o treino. Não seria esquivando-se de espadas dessa vez, seria de algo com mais alcance de distância, como uma espada bastarda, cuja arma é manejada com duas mãos, mesmo a tipo madeira.
Ia aprimorando aos poucos suas capacidades de esquiva com todos os tipos de armas possíveis. Meditou por um momento, pensativa, e depois ficou frente a frente com o filho de Atena, que portava em mãos uma espada bastarda de madeira. Perguntou-se um momento se aquilo doeria mais do que uma espada menor e normal e chegou à conclusão de que, sim, iria doer pra caramba uma paulada daquela espada.
Nicole avançou como se fosse atacar, quando, na verdade, não iria. Era somente para tomar uma iniciativa corajosa e esquivar-se no momento certo de um golpe horizontal, curvando-se para frente e baixando a cabeça. Em seguida, deu dois passos para trás mas seus olhos logo notaram a espada vindo diagonalmente da esquerda. Quase caiu para o lado, mas conseguiu se esquivar a tempo daquele golpe, porém, não notou e só sentiu a dor absurda na coxa de um ataque rápido e furtivo. Que rápido com uma espada pesada como aquela.
Estava razoavelmente distante, mas a espada bastarda ainda alcançava Nicole sem problemas.
O tempo se passou e a filha de Poseidon estava melhorando aos poucos no lance de se esquivar ou não das coisas, cada vez se preparando para combate real. Depois dali, seguiu para treinar com armas a curta distância.
___________
Atualizado por Perséfone
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Left_bar_bleue220/220Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Zack Stuart Seg Out 29, 2012 4:22 pm

Eu consegui um novo grupo para treino, os sátiros. Eles eram ótimas companhias, principalmente por serem alegres e unidos. O treino hoje seria o seguinte. Eles pediram para os filhos de Hefesto colocarem autômatos em uma trilha que leva de um ponto da floresta até uma parte do lago. Esses autômatos estavam armado de espadas de ferro mas não amoladas, era apenas para machucar um pouco e não para deixar graves ferimentos.

O objetivo era passar pela trilha e chegar no outro ponto. Era para ser feito em duplas, e eu faria com meu amigo Fabio. Nos esperamos, ouvimos barulhos de batidas na madeira, alguns xingamentos em grego antigo e gritos de dor,então nós partimos.

Eu corria, um autômato apareceu e tentou me golpear mas eu rolei no chão, pulei com cima de um pedra para despistar outro, olhei para o lado e o meu amigo estava indo bem, mas minhas distração me causou um problema. Quando eu voltei a atenção para meu caminho, uma espada me acertou na barriga. Eu cai e fiquei com dificuldade para respirar, eu então vi a espada vir de novo e rolei, levantei e mesmo com dificuldades tive que continuar. Eu estava com uma dor horrível, mas por sorte estava no final do percurso.

Eu cheguei as margens do lago, com as mãos eu bebi um pouco de água e depois eu sente i e descansei.
_________________
Atualizado por Perséfone
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Left_bar_bleue190/190Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 11 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos