Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de melhora de habilidades especiais

+58
Jorge Fellipe
Amber Tilling
Taylor Lautner
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Akylli Nake
Merida Valentina Sidhes
Renee Jacces
Aída Anápio
Louise Ludwig
Jason Stark
Demetrio Love
Hinata Koname
Arya Dupprat
Brad Warden
Nicole Blake
Zen Scrawler
Misa Amane
Joshua Wade
Edilayne Green
Cassius Bellasco
Mabel Jackson
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Jonhy Zon
Amanda Flower
Nalbert Luiz
Viktor Santos
Nâna Von-Grapp-Harden
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Ryan Price
Loke
Marcelo Dihl
Rafael Alves
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Ashley Del Frari
Atreu Levesque
Zafira
Clara Bauer
Ragna The Bloodedge
Kajin Blake
Sol Baez
Luke Wade
Maddie Duibhne
Gabriella Hank
Mikhaelsan
Crocante
Henry McCoy
Fox
Leo Bueno
James E. Von-Grapp-Harden
Poseidon
62 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Poseidon Seg Jun 20, 2011 12:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Habilidades especiais

Aqui você melhora suas habilidades especias, que adquiriu dos seus pais...

O treino deve ter obrigatoriamente sete linhas, no mínimo. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.
Poseidon
Poseidon
Três Grandes

Mensagens : 237
Dracmas : 770
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 24
Localização : No reino dos Mares

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Left_bar_bleue9999/9999Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Nalbert Luiz Sáb Out 06, 2012 10:47 am

Eu estava no acampamento quando eu encontro um fantasma ele fala comigo.
-Oi, Nalbert a quanto tempo não o vejo como você cresceu!
-Vo...você fa...fala co...migo como é po...po...possível.Falo assustado e gaguejando!
-Não tenha medo é um de seus poderes como um poderoso filho de de Hécate.
-Legal.Falo perdendo o medo.
-Estou aqui para lhe ensinar!
Ele envoca uma cobra e manda ela me atacar!
-Diga para ela não lhe atacar Nalbert Luiz, diga logo antes que você morra!
-Como faço isso?Pergunto.
-Só diga, vai logo!
-Cobrinha, bonitinha ér não me ataca, sou seu mestre você não pode me atacar.
a cobra para e então eu falo
-Cobrinha me mostre outros poderes que eu tenho!
-Boa pergunta.Fala o fantasma
Eu olho pro céu e vejo que era noite de lua nova e com isso me sinto mais poderoso!
--------------------------------------------------------
Atualizado por Deméter
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Nalbert Luiz Seg Out 08, 2012 6:34 pm

Eu encontro Quíron na arena para podermos treinar este dia ele havia dito que iriamos treinar habilidades especiais e este treino era especial pra os filhos de Hécate.
A lua minguante era destacada naquela noite fria quando Quíron me chama para olhar a lua, de repente me sinto uma pessoa mais velha e experiente como um veterano não um simples Semi-Deus. Ele chama um fantasma e então ele diz a min.
-Nalbert, fala com o meu amigo morto.
Eu estranhei, mas falei com ele.
-Oi, fantasma com está?
-Eu estou bem, filho de Hécate e trago boas notícias.
-Que notícias são essas pergunto.
-Você é um ótimo Semi-Deus. Responde o fantasma.

______
Negado, elabore mais seus posts. (Perséfone)
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Jason Stark Qui Out 11, 2012 7:44 pm

Eu fui chamado, não fazia a mínima do por que, mas na dúvida eu levei minha armas. Eu entrei na Casa Grande, o centauro estava na sua forma real, com seu tradicional arco e flecha dentro de sua aljava nas suas costas.
-Mandou me chamar Quíron?
-Sim, eu tenho um treinamento especial para você. Venha comigo por favor.
Então eu acompanhava seus largos passos, não sabia para onde nós estávamos indo. Nós passamos pela Arena, andamos até o lago.
-Eu não vou ficar remando de novo.- Disse para o centauro lembrando de como foi exaustivo quando eu tive que remar para treinar.
-Hoje você irá praticar uma habilidade sua.
-Que habilidade?
-Aquecimento.
-O que é isso?- Perguntei confuso, eu não sabia de nada e ninguém tinha me falado que tinha habilidades especiais.
-é sua capacidade de aquecer coisas ou pessoas,mas você deve praticar para poder aumentar a temperatura cada vez mais.

Então ele me mostrou ma poça de água, e falou que eu fizesse evaporar. Ele pediu para me concentrar, pensar que a poça estava aumentando de temperatura. Eu comecei a me concentrar, a água começou a aquecer,mas junto a isso vinha uma dor forte na minha barriga.
-É normal essa dor, é por que você esta gastando energia.- Disse o centauro que apenas observava meu esforço.
Eu,apesar das dores, continuei até que a água se evaporou por completo.
-Parabéns.- Disse o centauro.

_____________________________
Atualizado por Afrodite









Jason Stark
Jason Stark

Mensagens : 67
Dracmas : 25
Data de inscrição : 23/09/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Left_bar_bleue210/210Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Nalbert Luiz Sáb Out 13, 2012 6:23 pm

Eu encontro Quíron na arena para podermos treinar este dia ele havia dito que iriamos treinar habilidades especiais e este treino era especial pra os filhos de Hécate.
A lua minguante era destacada naquela noite fria quando Quíron me chama para olhar a lua, de repente me sinto uma pessoa mais velha e experiente como um veterano não um simples Semi-Deus. Ele chama um fantasma e então ele diz a min.
-Nalbert, fala com o meu amigo morto.
Eu estranhei, mas falei com ele.
-Oi, fantasma como está?
-Eu estou bem, filho de Hécate, tem alguma pergunta a me fazer?
-Sim, porquê me senti diferente ao olhar para a lua?
-Você não se sente diferente, você fica diferente, você deve treinar ao máximo para ganhar novos poderes!
-Obrigado, tenho certeza que melhorarei minhas habilidades.
-Não á de quê.Responde o fantasma.

_________________________________
Atualizado por Afrodite
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Louise Ludwig Dom Out 14, 2012 3:48 pm

Quíron estava me esperando e eu como sempre estava atrasada. Eu e minha falta de pontualidades
Sai correndo de meu chalé, havia sido reclamada recentemente e estava muito feliz por isso. Estava tão distraída que deu um encontrão com Quíron e ela caiu sentada no chão:
- Ai
Exclamou.
- Levante-se. - falou Quíron com uma voz firme. - Não vai querer ser mal educada com a futura nova amiga.
Disse isso e apontou para uma águia que estava perto dele.
Ele havia ficado louco, caduco. pensou ela. Mas ai como se lesse seus pensamentos Quíron disse-me rindo:
- Olhe, todos os filhos de Zeus podem falar com águias. Você também pode... Só precisa treinar para isso.
Ela olhou para a águia, depois para Quíron e tentei fazer o que ele pedia.
Repetiu "oi" varias vezes. Ate que uma hora uma voz suave porém firme falou em sua mente: Olá, filha de Zeus
E isso bastou para que eu quase saísse dando pulinhos, percebendo que eu conseguira, Quíron dispensou-me para meu chalé.

_________
Atualizado por Perséfone
Louise Ludwig
Louise Ludwig
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 86
Dracmas : 134
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 25

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Left_bar_bleue110/110Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Aída Anápio Ter Out 23, 2012 5:43 pm

Sai do chalé irritada e com a cabeça cheia, mas no caminho até a arena fui me acalmando e cheguei à conclusão que se quissesse agradar meu pai, deveria aprender primeiro a usar os dons que ele tinha me dado. Sendo assim fui até uma área maior e sem muitos campistas para começar o treino.
Resolvi tentar sozinha, mas gastava muito esforço e não dava em nada, tentava fazer até como um avião, sair correndo e saltar, mas não dava em nada.
Um filho de Hermes que me viu fazendo isso só faltou cair no chão de tanto rir, eu o encarei e ele tentou parar de rir e depois de muito esforço conseguiu.
-Eu não consigo acreditar- ele parou para respirar- No que você esta fazendo.
-Ah, temos um sabe tudo- respondi irritada- Me ensine então, mestre.
-Tudo bem.
Ele me explicou que tinha que me imaginar leve como uma pena, mas tinha que ter cuidado ao começr meu voo, pois poderia perder o controle e acabar caindo e também que voar era uma das coisas mais díficeis de aprender.
Eu comecei me concentrando, me sentindo uma pena, esperando que algo acontecesse, mas por cinco minutos nada aconteceu.
Tentei então correr e depois me atirar ao ar me sentindo leve e esperava meu rosto no chão logo sentir, mas para minha surpresa estava pairando.
-Muito bom- disse o garoto- Agora faça o inverso e desça.
-Só mais cinco minutos- disse suplicando, ficar no a era muito bom- Por favor?
-Não, não é seguro voar sem seus All Stars alados- ele disse com convicção- Além do mais esta ficando tarde, vamos!
Me concentrei em descer e acabei descobrindo que se imaginar um peso de 10 toneladas influenciava muito na sua queda.
Segui o garoto que ja saia.

---------------------------------
Atualizado por Afrodite
Aída Anápio
Aída Anápio
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 89
Dracmas : 93
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Left_bar_bleue200/200Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Zack Stuart Qua Out 24, 2012 7:18 pm

Quíron me levou até a Casa Grande, mas eu não fazia ideia de que se tratava, por isso não levei nenhuma arma. Eu cheguei lá e ele me esperava junto de uma mesa com alguns frascos de cores estranhas.
-Ola senhor Quíron, para que me chamou?
-Você não precisa me chamar de senhor. E iras treinar suas habilidades especiais como filho de Dionísio.
Quíron me fez lembrar algo importante, eu não havia pensado antes nas minhas capacidades especiais.
-Como assim habilidades?
-Você verá... No momento escolha um dos líquidos e beba por favor.
Eu não discuti, eram três líquidos, um era incolor, o outro verde e o outro vinho. Peguei o líquido incolor e bebi. Eu senti algo estranho, o gosto era horrível, mas não teve nenhum efeito.
-O que era isso?
-Era álcool concentrado, outra pessoa estaria bêbada e provavelmente morta, mas filhos de Dionísio são imunes a embriaguez. Escolha outro líquido e beba.

Eu escolhi o líquido vinho, quando abri já senti o aroma, bebi e adorei o gosto.
-Esse é vinho.
-Eu sei, coloquei só por diversão. Beba o outro.
Eu peguei a bebida verde e quando eu abri senti um cheiro horrível eu mesmo assim bebi, o líquido desceu como fogo mas não fez nada a mais que isso.
-Esse ai era veneno. Disse Quíron e eu fiquei assustado.
-O que?
-Filhos de Dionísio são imunes a venenos e seu treino acabou por hoje.

Ele se retirou e me deixando a pensar sozinho.



_____________________________________________________________
Atualizado por Lorde TODO PODEROSO Ares
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Zack Stuart Qui Out 25, 2012 3:25 pm

Eu, agora que sabia de minhas habilidades resolvi praticar mais. Era algo interessante não ficar embriagado, pense bem, você poderia beber e dirigir tranquilamente, mas claro que eu, um semideus nunca dirigiria tranquilo.
Eu passei pela biblioteca e pesquisei venenos que poderia achar na mata, mas por precaução também procurei os antídotos, vai que Dionísio não esteja me olhando.
Eu entrei na floresta e consegui achar ervas suficientes para dois venenos, um que me colocaria em estado de transe e o outro que se funcionar acaba aqui um vida boa. Eu amassei e coloquei água para fazer o veneno, bebi então o que me poria em transe mas nada aconteceu graças aos deuses.
Eu então fiz uma breve oração a meu paim que ele estivesse me protegendo da morte e bebi o segundo veneno. Esse me fez ficar tenso, eu senti o corpo estranho e achei que chegara meu fim, mas não aconteceu nada, provavelmente meu corpo tinha anticorpos para qualquer veneno, e eles o expulsavam o mais rápido possível.
Eu agradeci a meu pai e fui par meu chalé.
______________
Atualizado por Perséfone
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Zack Stuart Sex Out 26, 2012 3:55 pm

Quíron me chamou na Casa Grande, eu fui e quando cheguei ele disse:
-Não é nada muito importante, é só para lhe informar uma coisa.
-Pode falar senhor Quíron.
-Filhos de Dionísio tem a capacidade de fazer os outros ficarem bêbados.
-Sério?
-É, mas porque a surpresa?
-Nada não senhor Quíron,eu vou indo tá.- Eu sai dali já com uma ideia na cabeça. Eu procurei meu melhor amigo, Fabio.
Ele é um sátiro e estava comendo uma lata de metal quando o achei.

-Fabio tenho um desafio para você?
-Qual? Espero que não seja difícil.
-É o seguinte.- Eu falei fazendo uma linha no chão, já que estávamos na terra.-Me falaram que sátiros tem um equilíbrio péssimo.
-Quem te disse um besteira dessa?- Respondeu o sátiro com cara brava, o que me surpreendeu.
-Isso não importa, eu só quero que você ande nessa linha sem cair.
-Vai ser fácil.

"E divertido", pensei enquanto ele terminava com a lata que comia.
Ele se preparou e, quando começou a andar eu me concentrei nele e tentei deixa-lo bêbado, ele na mesma hora começou a andar torto, colocar a mão na cabeça e depois tropeçou.

Eu dei risada ele saiu reclamando.
-Parecia que eu tinha bebido vinho, calma ai.... Zack!

Ele gritou e saiu correndo atrás de mim, mas o importante é que sabia demais um habilidade minha.
------------------------------------------
Atualizado por Deméter



Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Nicole Blake Sex Out 26, 2012 6:04 pm

De camisa laranja do campo meio-sangue, Nicole Blake chegava com um sorriso ali mas logo o rosto ficou sério e confuso quando um grito de dor chegou aos seus ouvidos. Correu até o local e quase caiu na gargalhada ao se deparar com quatro semideuses, três meninas e um menino, tentando, inutilmente, montar em um belo e cinzento pégaso aparentemente enfurecido. Resolveu se aproximar e ver o que acontecia e, quando explicaram a situação, sorriu como se aquilo fosse apenas uma brincadeira e olhou para o cavalo alado.
"Então quer dizer que você está rejeitando a montaria deles em você?"
E qual seria o problema? O corpo é meu e não é qualquer um que pode montá-lo! Sou um pégaso livre, sabia?
"Ah, é?"
Por um segundo a filha de Poseidon jurou que o alado fosse se virar e dar um coice nela, mandando-a para bem longe, mas ele só se limitou a relinchar, furioso.
Nicole cruzou os braços e apoiou o peso corporal em uma perna.
Eu estava pastando aqui na minha até que eles chegaram rindo e querendo montar em mim! Isso não é certo!
"Hum, só chegaram e tentara montar? Tipo, de modo rude e sem pedir?"
Sim.
Então a semideusa recém-chegada se voltou para os semideuses e explicou o ocorrido, dando um breve sermão de respeito e educação para eles. Sentiu-se mais velha por causa disso, até porque não era vivida, e sim uma simples semideusa filha de um dos Três Grandes. Com todos de acordo, os quatro tentaram montá-lo novamente e conseguiram, mas quando chegou a vez do menino semideus, o pégaso rejeitou, apenas se afastando.
"O que foi dessa vez?", Nicole perguntou, confusa.
Ele fede... Parece que não tomou banho hoje!
Nicole traduziu isso e todos começaram a rir. Até mesmo o pégaso descontraiu e começou a rir. Depois tudo se resolveu e todo mundo ficou feliz. A cabeça de alga se despediu de todos e resolveu jantar. A fome era tamanha que seria capaz de comer um leão!
------------------------------------------------
Atualizado por Deméter
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Left_bar_bleue220/220Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Renee Jacces Sáb Out 27, 2012 2:30 am

Adentrei a arena, me sentindo livre e tranquila depois de certos acontecimentos inesperados. Estava na hora de treinar minhas habilidades especiais. Bom, elas pareciam ser fáceis, mas disso não tinham nada.
- Olá, filha de Afrodite...- disse Quíron dando um quase sorriso.
- Er... Oi...- eu disse meio sem graça- Quais as instruções para uma iniciante nesse treino?
- Simples bela jovem, caminhe até aquele campista e faça-o pegar uma fruta em uma árvore para você.- disse ele, ainda com um leve sorriso.
"Pegar uma fruta?"... De início isso parecia meio que bobo... Concordei positivamente com a cabeça e caminhei até o jovem campista que conversava com outro semideus.
-Hãm... Oi..- eu disse, aproximando-me do jovem.
Ele nem olhou-me, simplesmente me ignorou e continuou conversando.
Aquilo me deixou em nervos, não costumava ser ignorada. "Mas espera..." "Claro...". Arrumei o cabelo, ajeitei minha roupa e caminhei delicadamente pela frente do campista, esperando este notar-me. Quando ele levantou a cabeça, lancei um sedutor olhar, passando lentamente as mãos em meus cabelos e balançando-os. O menino fitou-me ininterruptamente, eu olhava-o fixamente, tentando não perder a mira, nem a sedução. Ele deixou seu amigo falando só -deu uma vontade de ri nesse momento, mas me segurei- e caminhou até minha direção.
- Eu... Quer dizer... Olá- disse ele.
- O-l-á...- eu disse lentamente, fazendo o máximo de esforço possível para não perder a concentração, mas já estava ficando difícil.
Ele sacudiu a cabeça e desviou o olhar de mim, como se estivesse tentando se acordar. Concentrei-me, ainda mais, e toquei em seu braço, tentando fazê-lo retornar a visão a mim. Ele fitou-me novamente.
- A bela moça, estaria precisando de algo?- disse ele olhando-me fixamente.
- Se estiver algum cavalheiro educado e atencioso que possa me ajudar... Sim...- disse eu, desta vez tentando colocar o máximo de sensualidade em minha voz.
- Acabou de encontrar um, e tens direito a um pedido.
Dei um encantador sorriso, sempre fazendo o máximo de esforço para não perder o foco, aquilo já tornara-se um pouco complicado, mas pelo menos estava dando certo.
- Gostaria daquela fruta, mas ela está muito alta para eu consegui pegá-la...- eu disse apontando para o alto de uma árvore a nossa frente e voltando com um olhar inebriante para o mesmo.
Este assentiu com a cabeça e caminhou até a árvore, escalando-a e apanhando a fruta, trazendo gentilmente até mim. Eu segurei a fruta e dei-lhe um encantador sorriso ao semideus agradecendo.
- Se precisares de algo, bela moça, podes me procurar...- disse o rapaz, fitando-me sem piscar.
Eu balancei positivamente a cabeça e virei, deixando o vento tocar meus cabelos exalando o doce perfume dos filhos de Afrodite. Enfim, pude relaxar, aquilo havia me deixado cansada, mas tinha alcançado meu objetivo. Quíron sorriu para mim e eu retribui o sorriso.

----------------------------------
Atualizado por Afrodite
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Left_bar_bleue170/170Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Nicole Blake Sáb Out 27, 2012 4:57 pm

Nicole passara boa parte da manhã lendo alguma coisa eu simplesmente observando o treinamento dos outros semideuses. Só, agora pela tarde, quando a temperatura e o clima estavam amenos e agradáveis, que resolveu fazer seu treino de habilidade especial. Havia treinando conversação com um equino no dia anterior, hoje tentaria isso com animais marinhos que estivessem no mar do acampamento. Por isso, aproximou-se da costa, molhando seus pés na morna água marítima com um belo sorriso no rosto.
Olhava atentamente para as águas oscilantes em busca de algum peixe ou animal marinho, mas não avistaram nenhum ainda.
Aaaaah, a filha do senhor!, uma voz fina e baixa exclamou.
"O que?"
Sim, é a filha dele, seu idiota. Quem mais seria? Britney Spears?
Não duvido.
Nicole procurou, confusa, a fonte daquelas vozes até que encontrou dois golfinhos emergindo para observá-la melhor. Lembrou-se então do golfinho que a ajudara no mar em sua missão e sorriu, cumprimentando-os educada e simpáticamente.
Os dois seres marinhos a encararam e simplesmente disseram.
É, não é a Britney. Que pena. Eu ia pedir um autógrafo.
Deixa de ser abobalhado! Achou mesmo que ela estaria aqui, neste acampamento?
"Ahn... Olá?"
Ah, olá, menina. Seu pai nos mandou ver como estava.
É! se tinha chegado viva.
Saber daquilo fez o coração da senhorita Blake bater muito mais forte de felicidade.
E temos que ir...
É, não queremos perder a novela.
Assim deram e volta e nadaram rumo ao mar, deixando uma Nicole Blake totalmente confusa ali, na beira da praia, sozinha. Ela perguntou-se se quase todos os animais marinhos daquela praia tinha tal temperamento, mas era um pensamento tão idiota de se pensar, que resolveu ir para um outro treino que era o melhor que podia fazer depois de uma cena tão esquisita.
--------------------------------
Atualizado por Afrodite
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Left_bar_bleue220/220Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Zack Stuart Sáb Out 27, 2012 5:05 pm

Eu estava com o centauro, na minha frente, estavam três pedaços de bolo, três taças de vinho e um líquido dourado que me parecia ser a melhor bebida que existe.
-Hoje veremos se consegue saber qual esta envenenado, apenas pelo gosto e pela reação de seu corpo. Coma primeiro.
-Senhor Quíron, o que é essa bebida dourada?
-É néctar, a bebida dos deuses, caso algo de errado você deverá beber.
Eu assenti com a cabeça e depois comi um pedaço de cada bolo, o primeiro não me fez nada, mas o segundo fez eu aquecer, senti um pequena guerra dentro de mim.

-O segundo que esta envenenado.
-Muito bem,agora beba os vinhos.

Eu bebi e o primeiro já me fez sentir que estava envenenado, mas o terceiro também estava com veneno.

-Dessa vez são dois.
-Seu progresso é muito bom Zack., esta dispensado.
----------------------------------
Atualizado por Afrodite
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Zack Stuart Dom Out 28, 2012 4:07 pm

Eu fui chamado na Casa Grande, eu esperava falar com o Quíron, mas quem me esperava era meu pai. Ele estava sentado, usava um blusa floral e um bermuda branca, um óculos escuro com lente em roxo escuro.
-Sim pai.
-Ola garoto, tenho um trabalho para você.
-Qual?
-Tem plantas laranjas crescendo nas árvores da floresta e precisam ser mortas, mas se você se aproxima ela solta um veneno que mata na hora, não um filho de Dionísio.-Ele deu uma risada como quem diz " meus filhos são bons".-Tome, aqui esta um mapa de onde estão essas plantas.

Eu peguei o mapa, no meu cinto já estava minha adaga então eu parti para a floresta. Eu não demorai a chegar no local onde estava um das plantas, ela era grande, tinha que cortar se u caule. Quando eu me aproxime ela soltou um gás de cheiro bom, mas senti que quando respirei meu corpo aqueceu, eu já sabia o que significava, tinha sido envenenado. Eu parei, esse veneno era forte, mas eu consegui expulsar. Eu me aproximei e cortei a planta e ela morreu, fiz isto com outras plantas e voltei para a Casa Grande.

-Terminado pai.
-Muito bom garoto, ainda serviu como treino.
________________
Atualizado por Perséfone
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Nicole Blake Dom Out 28, 2012 5:34 pm

Chegando ali, resmungando das dores que sentia na barriga por causa de seu treino de resistência, Nicole se aproximou do local que tivesse água disponível. Baseado em sua missão, deveria melhorar sua capacidade de manipulação da água e, quem sabe, suas propriedades. Teria que aprender e aprimorar essas suas capacidades herdadas do pai para usá-las a seu favor durante as batalhas.
Aproximando-se da praia outra vez, Nicole não ia conversar com animais marinhos e peixinhos, iria controlar a água como quisesse.
Respirou fundo, meditando até que encarou a água com olhar focado, desejando que ela começasse a fazer ondas constantes. Era algo simples, por isso, foi aumentando a frequência das ondas para que ficassem mais fortes e agressivas.
No entanto, ficaram tão fortes que uma onda gigante se formou. Uma mina tsunami e Nicole ficou nervosa e apressou-se em pará-la e diminuí-la antes que chegasse a praia e destruísse aquela parte do acampamento. Estava cansada porque aquilo era um esforço e tanto para ela ainda.
Encarando aquela enorme onda vindo, a filha de Poseidon lutou para que ela diminuísse e deixasse de existir. Notou que aos poucos ia conseguindo mas precisava de mais. Não teve muito sucesso, ainda ficou razoavelmente maior, mas não suficiente para causar danos ao acampamento.
Caiu de joelhos, exausta, antes mesmo da onda se chocar com ela e molhá-la por inteiro.
Quando se recuperou, Nicole ficou de pé e foi treinar outra coisa.
______________
Atualizado por Perséfone
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Left_bar_bleue220/220Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Nicole Blake Seg Out 29, 2012 3:39 pm

A filha de Poseidon ganhara mais uma cicatriz em seu corpo, esta, situada em seu ombro direito que ainda não se recuperou por completo. A dor insistia em manter-se insuportável e mal podia mexer direito o braço. O pessoal da enfermaria disse que era o máximo que poderiam fazer e, mesmo com ambrosia e néctar, levaria algum tempo para cicatrizar porque a coisa fora realmente feia, por mais que não parecesse. Nem parecia que tinha sido um golpe profundo, mas talvez o fato de ter sido a ponta de uma lança de um Lestrigão super forte devesse ser o motivo de tanta dor e gravidade do ferimento. Seria uma cicatriz de batalha. Uma bela cicatriz.

Alguma coisa martelou que agora Nicole sabia mais alguma coisa... Herdara mais habilidades de seu pai depois de sua missão. Pensou que devia experimentar, aprender e conhecer melhor o que sua mente e instinto diziam dentro de si. Por causa disso, a pequena e única cria feminina do deus dos mares avançou em passos normais em direção às águas da praia do acampamento e molhou seus delicados pés e assim sentiu uma sensação extremamente boa, surpreendendo-a. Quando se deu conta do que se tratava, sorriu satisfeita e fechou os olhos para se concentrar naquela sensação que limpava aos poucos o seu corpo, começando dos pés.

Era o dom da cura ao toque de qualquer água. Nicole fechou os olhos e desejou, devagar, acostumando-se a tal poder, que a água fosse aliviando suas dores, subindo por seu corpo até que se fixar melhor na dor pungente do ombro. Respirou fundo, pensando no alívio de sua dor e, aos poucos, ela foi amenizada pela pureza imaculada das águas. A filha de Poseidon foi sentindo, literalmente, sua ferida cicatrizar-se em seu ombro até que não sofria mais naquela região. Era uma habilidade bastante útil e boa, e Nicole saiu de lá contente porque poderia fazer seus outros treinos agora, sem problemas com a dor e péssima movimentação.
___________________
Atualizado por Perséfone
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Left_bar_bleue220/220Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Zack Stuart Seg Out 29, 2012 4:41 pm

Eu marquei com minha irmã para treinarmos, nós iriamos pregar uma peça. Eu contei para ela sobre o comentário de um filho de Atena e eu não estava satisfeito com o que fiz, então era hora da segunda fase.
Eu a Hinata entramos na Arena escondidos, o cara se chamava Philip, ele treinava com o arco, atirava em uns alvos. Nós ficamos atrás dele, entre entulhos que tinham na Arena, a minha irmã disse então:
-Você já fez isso?
-Sim , e não foi difícil embriagar alguém.
-Mas estamos distantes dele, quanto maior a distância mais difícil se torna.
-Tudo bem, vou me concentrar.
Eu então me concentrei no Philip,queria deixar cada parte de seu corpo embriagada, de repente ele errou feio uma flecha, colocou sua mão na cabeça, deu uma cambaleada e sentou no chão. Minha barriga doeu, era a primeira vez que senti algo depois de usar minhas habilidades.

-É normal isso, depois acostuma, vamos, ninguém pode saber que fomos nós.

Eu e a Hinata saímos dali em risada e gargalhadas lembrando da cena do garoto caindo no chão.

-------------------------------------------
Atualizado por Quíron.
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Nicole Blake Qua Out 31, 2012 5:01 pm

Hoje seria o dia que Nicole iria partir o mar em dois. Estava ciente da missão que Quíron disse que tinha para ela, por isso aproveitaria ao máximo o tempo que possuía livre para treinar. Foi assim que, estalando os deles, sorrindo, e encarando as águas ondulantes, começaria o seu treino. Nunca havia tentado isso e imaginava que fosse ser bastante difícil. Porém, deveria ser capaz disso e muito mais no futuro. Seu pai não ia querer uma pessoa fraca e sem muito controle das próprias habilidades ao lado, em seu exército, como ela desejava estar.

Ergueu os braços para frente, de mãos abertas, de palmas juntas. Primeiro, respirou fundo, depois, imaginou que as águas aos poucos iriam se afastar cada uma para um lado diferente da outra. Fechou os olhos para que construísse a imagem em sua cabeça, sentindo suas mãos como se estivesse com peso ao redor e afastaria isso abrindo caminho. Uma sensação estranha atacou a boca do estômago e Nicole se curvou um pouco, tentando manter a sua concentração. Forçou mais a abertura do caminho que faria no mar e, a cada vez que ia conseguindo, a sensação ia aumentando. Era sempre assim quando fazia algo mirabolante com suas habilidades.

Levou alguns longos minutos até que conseguisse abrir um caminho meio tortuoso no mar, causando confusão aos peixes que ali viviam. Não aguentando mais manter, soltou e tudo voltou ao normal. Ela respirou fundo algumas vezes, recuperando-se da tontura, e foi treinar outra coisa.
_________________
Atualizado por Perséfone
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Left_bar_bleue220/220Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Cassius Bellasco Qui Nov 01, 2012 5:45 pm

Eu estava no meu chalé, acabara de treinar com punhos e decidi treinar minhas habilidades especiais, então fui para a orla da floresta, onde me encontrei com Quíron. Eu falei para ele que precisava que ele duelasse comigo, usando espada e escudo, e ele simplesmente assentiu.

Eu o vi se posicionar e então falei “espadas!” em voz alta e sorri quando duas apareceram no chão, uma de cada lado, completamente feitas de ossos, porém tão afiadas quanto às de bronze celestial. Eu as empunhei enquanto Quíron vinha me atacar.

Eu desviei o primeiro ataque dele com minha espada da mão esquerda, porém como previsto eu escolhera um fortíssimo adversário, minha espada voou longe por causa da força do impacto. Quíron se virou mirando a espada da mão direita, porém ao atacar, me defendi com um escudo recém conjurado, porém sua força me derrubou para trás, minhas armas também se perderam por ai.

Eu estava frente a frente com Quíron e sem armas, fiz a coisa mais idiota do mundo! Assim que Quíron veio em minha direção, eu fui à dele, ambos correndo, e então eu pensei com muita força “espada e escudo, pulem!” e uma espada e um escudo voaram do chão e passaram alguns metros da minha altura, mas quando cheguei no, ponto em que eles saíram, eles se encaixaram direitinho em minhas mãos, e eu colidi escudo com escudo com Quíron, e desarmei-o rapidamente.

- Muito bom! – Disse Quíron – sua força foi tremenda!

- Acho que quando vi até meu poder vai – Falei eu, completamente fascinado – eu me empolguei e acreditei em mim.

- Muito bem! – Falou Quíron – por hoje chega, não gaste muito de sua habilidade para não ficar fraco, vá treinar outra coisa.

Eu o obedeci, porém fui para meu chalé, descansar um pouco antes...
___________________
Atualizado por Perséfone
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Left_bar_bleue250/250Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Merida Valentina Sidhes Sex Nov 02, 2012 9:39 pm

Eu avia chamado Zack para me ajudar no treino de habilidades especiais, só queria saber como treinar minha persuasão então procurei Quíron e o perguntei:
- Olá Quíron, vim treinar minha persuasão, mas não sei como.
Quíron rio e disse brincando com a minha cara e a do Zack:
- Merida, você já treinou sua persuasão convencendo o Zack de vir. Só maluco aceitaria.
Ri e ele continuou dizendo que queria montar algo muito difícil, mas que para ele seria hilário, dei um sorriso sacana e olhei para Zack que estava parecendo preocupado. Quíron pensa e diz:
- Já sei, conseguiria convence-lo a quase se matar. Crie uma situação, use sua beleza mas, não perca o controle. - Quiron sussurra em meu ouvido para que Zack não ouça.
Fico preocupada mas tento, chego bem pertinho de Zack e digo ao pé do ouvido:
- Zack, te amo e sabes disso. Mas, não sabe que fui proibido de ficar com você, e agora estou perdida sem saber o que fazer.
Saio de perto dele, dou alguns passos para trás e digo ajude-me, viro e ando vagarosamente para longe, até que sinta algo segurando minha mão e me viro, vejo Zack preocupado atrás de mim quase em choro, dou um passo para frente e fazendo o máximo de esforço para parecer triste e continuar com aquela loucura digo a Zack:
- Ajude-me, preciso de você, estou presa a você, não sei o que fazer. - Pego uma faca que estava em meu cinto e aponto-a para meu coração e continuo forçando lágrimas a cair e escorrer por meu rosto :
- Não viverei sem você, ajude-me.
Fecho os olhos como se estivesse me preparando para emfiar a faca em meu peito mas sou interrompida pela mão de Zack que tomou a faca de mim e segurando a outra disse entre lágrimas:
- Merida, não a deixarei fazer isso, se alguém vai morrer serei eu. E isso que irei fazer, assim não se sentir presa a mim, e será feliz.
Zack aponta a faca que tirou de minha mão e aponta para seu próprio peito e fechando os olhos e começa a dirigi-la na direção de seu coração, para Zack rapidamente dizendo:
- Não, esse é o treino, apenas isso. Pare.
Zack abre os olhos e pouco a pouco abaixa a mão com a faca, suspiro de alívio. Quiron vem em minha direção e me afasta um pouco de Zack, depois diz:
- Parabéns, parabéns, não são todas as filhas de Afrodite que conseguem convencer alguém a se matar no primeiro treino. Isso é ótimo, pouco a pouco aprenderá a usar sua persuasão com apenas um olhar. Depois, por que por hoje está bom né.
Dou um sorriso e vou até Zack que ainda está tentando entender o acontecido, ele me pergunta o que ouve e enquanto saímos vou explicando o treino a ele.


___________
Atualizado por Perséfone
Merida Valentina Sidhes
Merida Valentina Sidhes

Mensagens : 208
Dracmas : 381
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 26
Localização : em qualquer lugar

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Left_bar_bleue230/230Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Akylli Nake Dom Nov 04, 2012 8:12 am

Caminhando diretamente para a arena, eu olhava em volta. Como se fosse uma estranha no meio de tudo aquilo. Primeiro treino, geralmente não me dava muito bem em qualquer tipo de atividade física. Descobrir quais eram minhas habilidades especias, era minha meta. Ouvi falar que Quíron que ajudava os semi deuses com seus treinos. Bom, como não sou muito sociável, vou a procura desse tal Quíron, que dissera ser um centauro. Instruída por um pequeno mapa que eu tinha. Consegui achar a sala deste.
Ao entrar naquela sala, simples, quieta e um tanto desarrumada. Estava o centauro de pé, encostado na parede lendo uns papéis. Como eu imaginava que o encontraria, era totalmente diferente. Se aproximei lentamente. Parei perto dele.
- Com licença, gostaria de saber aonde posso encontrar Quíron - eu disse em um tom baixo
- Eu.. - ele disse jogando os papéis sobre a mesa
- Ah.. Senhor Quíron, desculpe. Será que podes ajudar-me, em meus treinos? É que, disseram que o senhor ajuda nisso.. e..
- Sim sim, poupe palavras e vamos treinar logo! - o centauro disse cortando minha frase
- Ta bom então.. - eu disse olhado-o
- Jasony! Venha aqui e ajude esta moça a treinar, sua habilidade especial. - disse Quíron, olhando para um menino loiro e de olhos verdes
O garoto se aproxima de mim e voltamos a arena. Já no local desejado, ele se posiciona. Jasony brinca com pequenas quantidades de água, as movendo de um lado para o outro. Aparentemente, parecia ser filho de Poseidon. Fiquei a olha-lo.
- Vamos, eu sei que tens água também. - Jason disse jogando aquela quantia extremamente gelada no meu rosto
Confesso, fiquei enfurecida. Me concentrei, olhei-o querendo afoga-lo. Sabia que tinha água. Mas, como usa-la. Enquanto tentava descobrir, o menino tacava água em mim. A um tempo tentando concentrar-me e totalmente encharcada. Coloquei minhas mãos em frente ao meu estomago e fechei os olhos. Quase sem perceber, uma pequena quantidade de água estava sobre minhas mãos pálidas. Finalmente, Águaa! Agora, verás quem ficará molhado .
O fitei, com uma expressão sarcástica e depois de horas tentando. Concentrei a maior quantia de água possível e taquei exatamente no peitoral dele. Assim, molhado-o por inteiro. Vingança, hahahaha. Furiosa, comecei a fazer mais e mais bolas de água, as jogava no garoto, sem deixa-lo se mover. Jasony, quase afogando-se, pelo fato de tomar água nas extremidades de seus rosto. Resolveu, render-se.
- T..T..Taa.. Jáá..á Chechegaa.. - ele disse com dificuldade
Abaixei as mãos e parei já fraca também. Andei tonta até ele.
- Desculpe qualquer coisa, estou indo descansar. - eu disse balançando a cabeça
- Tudo bem, desculpe-me também. Devo ter te irritado - ele disse andando
Com certeza, ele avia me deixado aos extremos da minha paciência. Andei até o banco mais próximo, que para meu azar, era longe. Até por que, todos os semi deuses estavam a descansar. Foi um bom treino.
___________
Atualizado por Perséfone
Akylli Nake
Akylli Nake
Ceifador(a) de Tânatos

Mensagens : 28
Dracmas : 92
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Left_bar_bleue150/150Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/150)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Nalbert Luiz Sáb Nov 10, 2012 6:14 pm

Eu contia boas habilidades especiais e eu estava no meu chalé com aporta fechada quando Quíron a arromba com seu casco duro dizendo:
-Venha Nalbert você é o único que pode nos salvar tem cobras atacando o acampamento.
Chego ao local onde se encontra as cobras e eu falo com o maior poder que tenho:
-Parem de fazer isso eu sou o mestre de Vocês!
Elas por incrível que pareça pararam e fizeram um gesto como se estivessem se ajoelhando.
Quíron chega ao lado de um fantasma batendo palmas e diz:
-Bom garoto você passou no teste, agora fale com meu amigo fantasma.
-Oi, qual seu nome? Falo para o fantasma.
-Olá Nalbert, se você quer saber meu nome bem eu não possuo. Responde o fantasma com um sorriso amigável.



Quione
Deusa do Gelo
OBS.: Da proxima menos dialogos, mais ações.
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Annabeth Chase Dulfax Seg Nov 12, 2012 8:18 am

Estava andando pelo acampamento,segurava um exemplar de O morro dos ventos uivantes um dos meus livros favoritos,estava distraída,procurando um lugar calmo pra me sentar, estava no patio ao lado de fora da Arena, foi quando avistei uma de minhas irmãs não muito longe de min olhando fixamente pra uma árvore,ou o que quer que estava nela,curiosa me aproximei da garota para ver o que ela olhava com tanto interesse,era uma coruja branca,muito linda por sinal, eu sempre gostei muito de corujas,mas só agora entendia o motivo.Perguntei a ela o que estava fazendo,ela me disse que estava conversando com o animal,fiquei ligeiramente surpresa e ela me olhou divertida e perguntou:
-Gostaria de tentar?
Eu somente assenti com a cabeça,ela me explicou como fazer,no inicio achando que estava maluca por querer falar com uma coruja,mas então lembrei que eu não era normal,respirei fundo e me concentrei no que deveria fazer, então perguntei em pensamento."Oi tudo bem?" e a coruja falou " Sim e você?". Fiquei super feliz e olhei pra minha irmã sorrindo como uma criança quando ganha um brinquedo novo,ela riu pra min divertida.Estava feliz de estar descobrindo quem eu verdadeiramente era nesse luga.



Atualizado
Quione
Deusa do Gelo
Annabeth Chase Dulfax
Annabeth Chase Dulfax
Filho(a) de Atena

Mensagens : 259
Dracmas : 553
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Left_bar_bleue370/370Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty_bar_bleue  (370/370)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Nalbert Luiz Ter Nov 13, 2012 5:57 pm

Tinha um fantasma na qual estava assustando alguns campistas meus irmão me escolheram para cuidar do problema eu não queria mas me obrigaram.
Eu me dirigi a arena onde se encontra-va o fantasma fiquei o caçando por um tempo e então consegui encontra-lo.
Ele tentou me assustar mas percebeu que eu não tinha medo dele tentou me assustar de novo e deu no mesmo.
Eu falei então para o fantasma usando o meu dom:
-Porque assustas esse acampamento.
-Por diversão, é legal. Responde o fantasma.
-Mas... Eu sei que é divertido mas nós não merecemos isto você está assustando nossos campistas.Falei.
-Espera aí. Falou o fantasma. Como você fala comigo?
-Sou filho de Hécate. Falei.
-Duvido. Disse ele. se for filho de Hécate terá que mandar essas cobras pularem.
Varias cobras apareceram então ordenei que elas pulassem elas fizeram e o fantasma disse:
-Estou impressionado. Como recompensa vou parar de assustar este local.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Atualizado
Deusa da Agricultura
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Tendy Flamous Qui Nov 15, 2012 10:34 am

Cheguei a arena de treino de Habilidades especias muito ansioso para treinar meus novos poderes.Falo com o Quíron e ele me diz para ir para perto do lago e tentar congela- lo fico um pouco assustado .Nunca fiz nada igual antes no maximo fiz nevar em volta de min e eram poucos flocos de neve.Me concentrei em gelo,o colar da minha mãe ajudou um pouco porque me faz ficar frio.Me concentrei ao maximo então senti uma friagem maior em meu corpo então o lago começou a congelar mas no momento seguinte ele virou água novamente me virei frustrado e resolvi treinar outro dia.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Negado. Seu treino tem menos de 7 linhas.
Deusa da Agricultura
Tendy Flamous
Tendy Flamous
Filho(a) de Quione

Mensagens : 30
Dracmas : 97
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 23
Localização : uberlandia

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Left_bar_bleue110/110Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 8 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos