Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de melhora de habilidades especiais

+58
Jorge Fellipe
Amber Tilling
Taylor Lautner
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Akylli Nake
Merida Valentina Sidhes
Renee Jacces
Aída Anápio
Louise Ludwig
Jason Stark
Demetrio Love
Hinata Koname
Arya Dupprat
Brad Warden
Nicole Blake
Zen Scrawler
Misa Amane
Joshua Wade
Edilayne Green
Cassius Bellasco
Mabel Jackson
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Jonhy Zon
Amanda Flower
Nalbert Luiz
Viktor Santos
Nâna Von-Grapp-Harden
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Ryan Price
Loke
Marcelo Dihl
Rafael Alves
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Ashley Del Frari
Atreu Levesque
Zafira
Clara Bauer
Ragna The Bloodedge
Kajin Blake
Sol Baez
Luke Wade
Maddie Duibhne
Gabriella Hank
Mikhaelsan
Crocante
Henry McCoy
Fox
Leo Bueno
James E. Von-Grapp-Harden
Poseidon
62 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Poseidon Seg Jun 20, 2011 12:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Habilidades especiais

Aqui você melhora suas habilidades especias, que adquiriu dos seus pais...

O treino deve ter obrigatoriamente sete linhas, no mínimo. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.
Poseidon
Poseidon
Três Grandes

Mensagens : 237
Dracmas : 770
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 24
Localização : No reino dos Mares

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Left_bar_bleue9999/9999Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Zack Stuart Seg Jul 02, 2012 10:47 am

Quíron me chamou até os estábulos e esperava que não fosse para lavar outro cavalo.Chagando lá, Quíron me esperava com um cavalo selado ao seu lado.
-Hoje Arthur, praticará suas habilidades com cavalos,mas não lavando eles.
Então me aproximei do cavalo perguntei mentalmente.
"Qual é seu nome?". Enquanto montava nele, ele respondeu.
"Meu nome é Jordan."
Então eu montei no cavalo e nós andamos sempre conversando. Ele me disse que cavalos são vistos apenas como montaria.
"Não pode ser, cavalos são ótimos amigos."Falei para o Jordan.
"Mas nem todos entendem agente."
Nós andamos mais um pouco e paramos perto dos campos de morangos onde eu peguei alguns morango e dei para o Jordan, ele gosta muito de frutas.
Nós continuamos a cavalgar e até que voltamos para os estábulos e o deixei em seu local.
"Tem algo que possa fazer para você Jordan."
"Sim, me dar mais morangos."
Prometi a ele que, quando voltasse levaria morangos para ele.

______________________________________________

General Ares
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Left_bar_bleue190/190Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Carl Boaventura Seg Jul 02, 2012 12:06 pm

Carl chegou na Arena, e foi para a área de Treino de Melhora de Habilidades Especiais. Ele havia conseguido melhorar um pouco no voo com o par de All Star, mas a sua real dificuldade foi como pousar.

Chegando naquela área, enquanto calçava os tênis, avistou Quíron e muitos campistas que já tinha visto no Acampamento Meio-Sangue(também a garota do chalé de Apolo que riu dele no Treino de Armas de Longas Distâncias), mas não via Madeline, daí lembrou-se de que haviam boatos de que ela saiu para uma missão.

Carl levantou voo e ficou por um bom tempo em cima tentando se estabilizar, e na hora de descer, foi até com um pouso melhor que o de antes. Carl tinha acabado de perceber que Quíron lhe observava, e que lhe mandou um sorriso de: "Muito bem".

______________________________________________

General Ares
Carl Boaventura
Carl Boaventura
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 22
Dracmas : 40
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento/Colina Meio-Sangue - Chalé de Hermes

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Left_bar_bleue120/120Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Zack Stuart Qua Jul 04, 2012 10:43 am

Fui até o lago a chamado de Quíron, provavelmente para treinar minhas habilidades com controle de água. Ao chegar próximo ao lago, o centauro me esperava com uma caixa ao seu lado.
-Oi Quíron, como será meu treinamento hoje?
-De início, entre na água, ela será importante para o treinamento.
Então eu entrei no lago e esperei que Quíron falasse algo. Foi então que o centauro abriu a caixa e tirou algumas flechas e um arco.
-Pra que o arco?
-Esse será seu treinamento. Eu atirarei minhas flechas e você usará a água como escudo. Está pronto.
-Acho que sim.
Foi então que Quíron atirou a primeira flecha e teria me acertado se por reflexo a água não me protegesse.
-Concentre-se na água e na forma que ela deve tomar para te proteger.
Então ele continuou atirando flechas e eu fazia uma parede de água me defender das flechas. Algumas passaram e uma cortou meu braço mais nada grave. Depois de um tempo, nós paramos o treinamento.
-Seu progresso é muito bom, então irei dificultar o máximo possível para o próximo.

______________________________________________

Atualizado por Hades
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Left_bar_bleue190/190Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Zack Stuart Qui Jul 05, 2012 8:04 pm

Estava escuro, claro porque estava de noite. Mesmo assim, havia feito uma promessa. Bem, só se existir promessas entra homens e cavalos. Vou explicar melhor a situação. Um dia enquanto eu treinava minha comunicação com equinos. Eu tinha que lavar um cavalo. Ele se chama Nuvem por ser todo branco. Ele foi o melhor cavalo que me comuniquei, provavelmente por que ele não ficava me pedindo maçãs. El me pediu que andasse com ele à noite, pois ele gostava de estrelas. Então hoje estou voltando no seleiro.Chegando lá, ouvi muitas coisas na minha cabeça tipo,"Quem é", "boa noite" e "quero maçãs". Mas Nuvem me esperava.
"Boa noite". Falou o cavalo.
"Boa noite, vamos ver as estrelas?"
Foi quando montei no cavalo e cavalgamos olhando para o céu e admirando as estrelas.
"Qual a estrela que você mas gosta?" Perguntei para Nuvem e ele respondeu:
"Todas"
Então continuamos cavalgando até que vi que a hora passava e que devia voltar para meu chalé. Voltei até o estábulo e o coloquei em seu lugar.
"Obrigado Arthur por ter me mostrado as estrelas de novo."
"Não foi nada."
Então eu caminhei de volta para o meu chalé feliz por ter feito feliz alguém , mesmo sendo ele um cavalo.

_________________________________________

General Ares
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Left_bar_bleue190/190Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Convidad Sáb Jul 14, 2012 11:05 pm

im


Última edição por Mabel137 em Sex Ago 03, 2012 10:01 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Mabel Jackson Sex Jul 20, 2012 2:10 pm

Fui ate ao lago da canoagem treinar um pouco pois meu pai e poseidon então primeiro me concentrei e a água começou a levantar pensei em uma mão gigante e quando vi a água tinha formato de uma mão me concentrei de novo e pensei em tudo que aconteceu comigo antes de eu chegar no acampamento (Não me pergunte e não conto)e quando vi ocorreu uma explosão d agua vi meu treina dor ensopado então mergulhei no lago e fiquei pensando me lembrei do tempo que passei no orfanato e como cheguei la então acordei e vi um monte de gente em volta do lago então voltei para a borda as pessoas me olhavam como você fez isso sai da agua e falei:
-Sou filha de poseidon e claro que posso respirar em baixo d agua
Então me levantei e percebi por que eles estavam de boca aberta e não estava molhada então segui para os estábulos onde estavam os pegasos um mas belo que o outro li a mente deles eles queriam saber se hoje trouxe torrões de açúcar respondi
-Ta so um
Eles relincharam dei os torrões e segui para a arena

______________________________________

Negado, apenas membros que já tem pai/mãe divino definido podem treinar habilidades especiais.






Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Left_bar_bleue190/190Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Zack Stuart Qui Ago 09, 2012 8:14 pm

Eu e o centauro mais famoso do acampamento, Quíron, fomos andando até um local próximo do acampamento. Havia um rio e alguns filhos de Hefesto construindo algo dentro do rio.
-Onde nós estamos?
-Esse é o rio que usamos para irrigar os campos de morango. Estamos reparando o filtro mas precisamos da sua ajuda.- Respondeu o Quíron apontando para o filtro. Nada mais era do um grande cubo com buracos por onde a água passava e era filtrada.
-Para que vocês precisam de minha ajuda?
-Precisamos que você segure a água por pouco tempo para que possamos agir. Respondeu um filho de Hefesto que parecia ser o líder do concerto.
Eu entrei na água e me concentrei. Já tinha praticado o controle de água mas dessa vez era em grande quantidade. Me concentrei no curso e tentei impor minha vontade que o rio mudasse o curso, passasse pelo lado do filtro. A água começou a passar pelo lado e os filhos de Hefesto começaram a trabalhar. Infelizmente nós sabíamos que eu não conseguiria manter por muito tempo o rio daquela forma.
-Eu não aguento mais. Gritei me concentrando o máximo no rio. Uma dor estava aparecendo na minha barriga.
-Tudo bem, pode largar, já acabamos. Disse o líder do grupo saindo do rio.
Eu deixei que o rio voltasse ao normal e depois sai do rio.
-Suas habilidades estão cada vez melhores.- Disse Quíron.
Então eu retornei para o meu chalé para descansar.
__________________________________________________
atualizado por Hades
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Left_bar_bleue190/190Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Mabel Jackson Sex Ago 10, 2012 8:09 pm

Fui para meu treino de habilidades Quiron disse:
-Agora quero que você pense em todas as coisas que lhe dam odio no coração.
Comecei a pensar em todas as coisas que me dam muita raiva Quiron trouxe um campista para treinar comigo mas eu não tinha nehuma arma eu achei estranho pensei nas coisas e meus olhos ficaram roxos me oponente errou todos os golpes e rapidamente dersamei ele usando meus punhos e Quiron me mostro um casal me concetrei e pensei em eles ficarem juntos para sempre depois saquei meu chicote e ao meu redor surjio um montes de penas que tipo viraram meu escudo que cobriu me corpo e comecei a lançar penas que acertaram bem no meio dos alvos e eu continuei treinando.
Ate que o treinador mandou eu criar de novo aquele escudo ao meu redor comecei a lançar penas que perfuraram os alvos então o treinado mandou eu descansar

_________________________________
Atualizado por Ares

Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Left_bar_bleue190/190Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Mabel Jackson Sáb Ago 11, 2012 8:05 am

Estava cansada desde meu ultimo treino e eu estava pensando no meu passado lembro o dia que fiquei com um corte no labio eu estava andando e eu me escrevi em aulas de esgrima no primeiro dia eu acabei com alunos de anos de esgrima eu acho que eles ficaram com muita raiva enquanto eu voltava para o orfanato eu so me lembro di uma coisa batendo na minha cabeça depois estava em um lugar escuro e umido e quando e olhava tudo ao redor percebi que eu estava amarrada em uma madeira percebi que eu era a boneca de treinos eu respirei fundo olhei que o garoto que ia me usar estava usando roupa de esgrima ele me atacou e cortou me labio eu senti tanta raiva que eu arranque as cordas meus olhos ficaram roxos e ele percebeu que era o fim a amarrei eles e eles so vão sair no outro dia continuei seguindo pensando no que eu fiz.
Ate que me toquei que tinha um monte de penas ao meu redor elas estavam prontas para disparar e eram penas de aço eu respirei fundo e as penas sumiram e fiquei pensando.


_________________________________
Atualizado por Ares
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Left_bar_bleue190/190Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Cassius Bellasco Dom Ago 12, 2012 7:37 pm

Três dias após ser reclamado por Hades decidi treinar minhas habilidades herdadas. Fui até a arena, eram umas 3 da tarde mais ou menos, eu percebi que a Arena estava vazia então comecei a conjurar, do chão, ossos com formas de armas, tentei começar por facas, e conforme ia conjurando ossos mais moldados eles ficavam, o primeiro saiu um osso redondo, eu o joguei no chão e ele foi engolido pelo buraco de onde eu tinha o tirado, pensei no mesmo osso porém no molde afiado de faca, e uns 10 segundos depois saiu, porém com pouca evolução.

Ainda no canto da arena observando sempre se alguém entrava na mesma constantemente, eu tive alguns minutos depois e 20 tentativas depois um notável progresso, o cabo da faca já tinha um confortável molde e um relevo que separaria da lâmina, se houvesse lâmina pois esta parte do osso continuava do mesmo jeito.

Depois dessas 20 tentativas me ocorreu uma ideia. coloquei o osso pequeno buraco, o fechei desta vez e fiquei dizendo em minha mente "Afie uma lâmina, afie uma lâmina, afie..." algum tempo depois eu abri o buraco e uma faca branca apareceu perfeitamente desenhada, passei a lamina por minha camiseta, fazendo um corte na mesma, olhei para a faca e vi que isto poderia ser mais do que útil, apesar de o osso não ser tão resistente, em caso de ser desarmado, seria perfeito.

Coloquei a faca no buraco, o fechei e pensei novamente desta vez foi o seguinte "Flecha, flecha, flecha..." durante algum tempo falei isso em minha mente e quando abri o buraco e tirei o osso de lá, ele tinha um corpo fino e redondo com um triangulo na ponta, tão afiado quando a faca, eu conseguira fazer duas pequenas coisas, porém com dificuldade, e forçando muito o pensamento durante certo tempo, numa batalha eu deveria ter treinado o bastante para simplesmente mandar algo aparecer ele, aparecer completamente pronto para o uso.

Eu estava com um pouco de dor na cabeça, decidi descansar, larguei o osso no lugar onde havia o pequeno buraco e fechei-o para caso alguém entrasse, levantei-me e andei devagar até o campo de morangos onde fiquei olhando os morangos e esperando a dor passar, eu deveria treinar, em certo ponto do treinamento, talvez eu consiga fazer facas, escudos, arcos, flechas ou até outras coisas mais resistentes, com mais velocidade e até menas força...

_________________________________
Atualizado por Ares
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Left_bar_bleue250/250Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Cassius Bellasco Dom Ago 12, 2012 8:51 pm

Uma nova habilidade descoberta

Ainda no mesmo dia fui até a arena, umas 5 horas agora, logo que entrei fui parado por Quíron que nem esperou para lançar em mim palavras que caberiam em um xingamento porém com voz suave e muita paciência.

- Sei o que você fez hoje em torno das 3 horas, não é errado treinar suas habilidades, porém não é correto esconde-las de seus aliados - Eu jurava que uma hora ele iria me socar até ele terminar a conversa - Você, além daquela, possui outras habilidades, e outra coisa como descobriu sobre tal habilidade?

- Meu irmão, no chalé, disse para eu tentar fazer isso, para saber se eu possuía as mesmas habilidades que ele.

- Certo, porém ela não era a única garoto, vamos te ajudarei a treinar sua outra habilidade... - Quíron me levou para um canto da sala e disse então para mim - Essa é extremamente secreta, seu pai falou-me que você também a possuía.

- Qual? - Eu estava feliz em saber que tenho mais habilidades do que pensava a exatamente 4 dias atras...

- Linguagem Morta, pessoas próximas a você que já morreram podem se comunicar com você através de sonhos, e você pode, acordado conversar com qualquer outro morto...

- Qual a diferença das duas? A segunda não engloba a primeira?

- Não, a segunda você estaria se comunicando com eles, a primeira eles entrariam em contato com você...

- Ah certo... Como vamos praticar isso? Vamos ao submundo chamar um morto para conversar e depois chamar um parente e mandar ele se comunicar em sonhos comigo e então dormirei para ver se funciona?

- Não seja tolo! Treinar isso seria difícil por isso depois iremos tirar mais tempo para isso, agora, volte a fazer o que estava fazendo a tarde...

_________________________________
Atualizado por Ares
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Left_bar_bleue250/250Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Cassius Bellasco Dom Ago 12, 2012 9:05 pm

Devolta aos Ossos

Eu voltei ao lugar que eu ocupava a umas duas horas atras, abri novamente uma rachadura pequena no chão quando mandei o osso subir, acontece que eu não conseguia abrir o chão, mas o osso sim, por isso era só mandar o osso vim, fecha-lo era provavelmente o osso que fazia, para poder se transformar sem contato ao "mundo superior", ou eu podia fecha-lo, mas não havia lógica em poder fecha-lo e não poder abri-lo certo?

O osso ainda era uma flecha, larguei-o no buraco e ele se fechou, pensei cinco vezes "faca, faca, faca, faca, faca" o buraco desta vez se abriu sozinho, o que talvez significasse uma melhora nos comando do meu cérebro, a faca que saiu de lá era exatamente como a primeira, leguei-a no buraco e ele se fechou instantaneamente e eu ditei em minha mente "Faca mais comprida" e então um buraco maior se abriu e uma faca 5 centímetros maior saiu.

Não tendo ideia do poder que eu havia adquirido com os treinos, eu ao enterrar o "facão" pensei "Arco" cinco vezes e uma tremenda dor de cabeça veio sobre mim, o osso que peguei antes de tentar criar qualquer coisa foi o que apareceu quando o buraco se abriu, Quíron que estava perto de mim o tempo todo olhou-me e disse

- O que houve? Porque um osso - E então percebeu meus gemidos e minha mão posicionada acima da cabeça - Dor de cabeça? Estranho...

- Não, não é estranho, me empolguei e abusei dos meus poderes, acho que não faço nem um osso em forma de amendoim sair dai!

- Certo, vá para sua cama e repouse até a hora da refeição, da próxima vez faça de acordo com a sua capacidade e não sua vontade... Precisa treinar mais a velocidade também, não só o tamanho dos objetos...

Quíron estava certo, porém minha dor de cabeça me impediu de pensar, o que eu fiz foi sair correndo dali, não lembro de ter chego em minha cama, porém lembro de ser acordado por meu irmão que me chamava para o refeitório, e a esta altura a dor já havia passado...


_________________________________
Atualizado por Ares
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Left_bar_bleue250/250Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Zack Stuart Seg Ago 13, 2012 5:39 pm

Fui até o estábulo de pégasos, Quíron queria que treinasse minha comunicação com equinos. Os pégasos não eram tão diferentes de cavalos, a única diferença eram asas que saiam de suas costas. Eu caminhei pelo estábulo até que eu vi um belo cavalo negro com asas negras. Eu entrei no estábulo e pensei(já que é assim que me comunico)
"Oi, você têm algum nome?"
"Não. Quem é você?"
"Meu nome é Arthur Stuart e posso chamar você de Sirius?"
'Pode".
Foi então que eu o tirei do estábulo e o levei para fora onde eu iria lavá-lo. Tinha alguns baldes ps quais eu enchi com meus poderes e comecei a molhar e esfregar com uma esponja própria para banho de animais. Nós conversamos sobre a vida dele. Ele era novo e não tinha amigos, nem humanos nem animais. Quando eu terminei o banho eu fiz uma promessa.
-Assim que eu puder eu irei adotá-lo.
Com essa promessa eu o deixei no seu estábulo e fui para o acampamento.

_________________________________
Atualizado por Ares

Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Left_bar_bleue190/190Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Cassius Bellasco Qua Ago 15, 2012 9:41 pm

Eu acabara de acabar de treinar com espada, porém meu oponente enlouqueceu após umas boas pancadas... O fato era, não estava cansado e precisava treinar algo, decidi então, aprimorar-me nas habilidades herdadas de meu pai.

Eu sabia falar com mortos, porém isso não era preciso aprimorar, eu simplesmente falo e deu, porém eu ainda tenho que melhorar em algo, Fui ao canto da arena e comecei a conjurar adagas de ossos do chão, assim eu juntei umas 5 delas, depois as joguei no chão novamente, e ao contrário da última vez eu consegui, tranquilamente sem precisar fazer nada apenas pensar "adaga" uma vez e pronto.

Eu conclui que minha última oração para Hades havia surtido efeito, e que ele estava me dando uma força. Eu pensei que estava na hora de conjurar algo maio, Arco era exagero, já que era cheio de detalhes, então parti para a espada. formei a imagem da minha espada na cabeça, pensei "espada" cinco vezes e saiu uma espada perfeita, orgulhoso, larguei a espada no chão, e ele a engoliu como se ela fosse comida.

Alguns minutos depois, eu ainda estava na espada, eram necessárias 3 repetições de "espada" e não mais cinco, semideuses paravam de treinar para me olhar, eu mesmo assim, estava indiferente. Após meia hora fazendo isso, havia um inicio de dor em minha cabeça, que me fez parar, e nesta hora, só uma vez era necessário pensar espada para a mesma aparecer.

Eu estava me retirando, sabia que numa luta, seria mais difícil se concentrar na imagem de espadas e adagas, porém estava feliz com minha evolução, e mais tarde treinaria com Quíron para tentar conjurar sob pressão, o que aprimoraria minhas habilidades.

--------------------------------------

Atualizado por Hefesto
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Left_bar_bleue250/250Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Edilayne Green Qua Ago 15, 2012 9:59 pm

Sai correndo do chalé. Estava atrasadissima para meu primeiro treino com Quíron de habilidades especiais. Ele ja havia me falado que pontualidade era um ponto forte no acampamento, mas eu acabei perdendo as horas enquanto conversava com alguns dos meus irmaos no chalé.
Quando cheguei na floresta Quíron tambem estava chegando. Respirei fundo e comecei a me desculpar:
_Quíron, me desculpa é que...
_Ta tudo bem... Eu tambem me atrasei um pouco porque estava em uma reunião com o Dionisio, então vamos começar.
Começamos com o treino. Primeiro ele proucurou por uma coruja, mas nao encontrou ate que eu apontei para atras de uma folha.
_Que foi???
_Tem uma ali._ eu disse ainda apontando.
_E como você sabe???_ ele perguntou meio sabendo da resposta.
_Eu não sei... So sinto.
Nos chegamos perto da coruja e ele mandou eu falar o que ela estava pensando. Eu olhei para ele tentando achara algum sinal de brincadeira, a unica coisa que vi foi dois sabios olhos me apresando. Entao tentei olhar para a coruja, mas nada. Eu nao sabia o que fazer. Até que do nada. "O garota... Olha para o outro lado. Esses semideuses, acham que so porque sou um animal nao posso ter um momento de paz.". Eu soltei um grito ao ouvir uma voz em minha cabeça, uma voz que nao era minha. Quíron me olhou questionando o que estava acontecendo.
_O q... q... que que foi isso???
_Você ouviu algo???_ pereguntou e eu respondi com um aceno de cabeça_ Foi ela falando com você. O que você ouviu???
_Ela... ta brava._ "Muito brava"_ Digo, muito brava.
_Acho que pegamos uma coruja rabugenta._ disse ele rindo_ Acho que ja tivemos o nosso treino por hoje. Acho melhor irmos embora antes que ela se irrite muito.
"Esse cavalo ate que é inteligente"
Eu ri e voltamos para a arena.

----------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Cassius Bellasco Sex Ago 17, 2012 9:35 pm

Eu acabara de terminar um treino com espadas, e queria agora um treino sem movimento, então fui para o canto da Arena e sentei-me e e decidi desta vez, expandir-me e criar um arco de ossos, era a única coisa que faltava além do escudo, e depois disso então, treinaria, junto a Quíron, conjura-los sob a pressão de uma batalha.

Depois da primeira vez, nunca tive tanta dificuldade, apenas nos detalhes, o arco foi de todas, a mais simples das armas que conjurei, mesmo cheio de detalhes, eu estava me acostumando, e criando uma certa intimidade com ossos talvez. Depois de pensar em um arco simples mentalizei sua imagem fortemente em minha cabeça e meditei "arco, arco, arco" E um arco muito deformado saiu dali. Nada frustado, larguei o arco no chão, o mesmo foi engolido e eu mentalizei o arco novamente, e este saiu, perfeitamente correto.

Feliz, não acreditei como eu havia tido facilidade ultimamente em fazer esta habilidade, Quíron disse, que eu simplesmente sei falar a lingue dos mortos, não preciso treinar, então eu simplesmente precisava aprender a fazer escudos e poderia começar a usa-los em uma missão, talvez, melhorando mais, meu pai Hades, acreditasse que eu merecia mais habilidades.

--------------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Left_bar_bleue250/250Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Cassius Bellasco Dom Ago 19, 2012 4:20 pm

Cheguei na arena feliz, estava tendo um dia ótimo, comecei a pensar no que fazer, não tinha ideia, mas sabia que me daria bem em qualquer uma, pelo menos hoje, eu me sentia confiante. Pensei na coisa mais óbvia, ia treinar minha habilidade de conjurar armas. Porque óbvio? Em caso de uma missão, pense na grande possibilidade que existe de alguém me desarmar, pensou? Muita! Seja qualquer coisa que eu treinasse, não adiantaria se eu não estivesse armado.

Fui para o canto de sempre, eu gostava daquele canto, mas não passaria daquela ou da próxima vez, ele começaria em breve, a treinar com Quíron isso, para conjurar sob pressão, pois numa batalha, não teria chances de ficar esperando os ossos me obedecerem ou de errar, teria que dar sempre certo! Eu havia treinado da última vez, conjurar um arco, e consegui, repeti naquele momento todos os itens que eu conjurei, e acabei vendo que, todos saíram mais firmes e resistente do que da última vez, eles são: Adaga, espada, flecha e arco.

O que faltava? Escudo, e decidi que aquela era a última vez que ele iria para aquele canto, eu comecei a imaginar, progressivamente, conjurei um osso circular, grande, e consegui sem problemas. Agora imaginei-o com o centro dele indo para frente, assim poderia colocar meu braço ali confortavelmente. Para finalizar, tentei deixar o osso mais resistente, para ver se havia feito sucesso, o pati na parede e dei com minha espada nele, e ele era um bom escudo, se usado apenas antes de um cachorro roer ou ele apodrecer.

Estava quase completo, agora eu o imaginei, mas desta vez com um suporte atrás para encaixar o braço, e assim ele saiu, sem esforço. Eu o larguei no chão, onde ele adentrou a terra, o mandei sair, mas sem forma de escudo, e sim de um arco, o larguei no chão, e pensei no escudo totalmente completo, demorou alguns segundos para que ele fosse conjurado mas ele saiu certinho, durante mais uma hora mais ou menos, eu fui trocando de armas, ao final, todas estavam fortes, resistentes e saiam com facilidade.

Foi satisfeito que me retirei dali com uma certa felicidade cheguei em Quíron e disse. - Amanha neste horário está livre? - O centauro confirma com a cabeça e eu saio dali, pronto para mais uma fase de treinamentos.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Left_bar_bleue250/250Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Dom Ago 19, 2012 8:17 pm

O chalé estava quase vazio. Num canto, dois filhos de Atena liam. Outro estava usando seu tablet. Os demais com certeza estavam jantando.
Eu estava deitado na minha cama com os protetores de olhos que roubara do avião no rosto. Pensava no quanto tinha sido bom reencontrar a Vic. Mexia para lá e para cá, sem achar uma posição na qual conseguisse dormir.
Levantei da cama, vesti minha camisa do acampamento e uma bermuda do exército. Peguei minha bolsa – que servia de inventário mágico – e saí do chalé.
Fui caminhando para a floresta. Não sei o que tinha dado em mim, mas tinha tido uma vontade imensa de me arriscar à noite no lugar mais perigoso do Long Streit Island.
As árvores de frondações densas pareciam maiores e mais imponentes à noite. Ventava muito, e o jeito como as folhas balançava me dava um frio no estômago. Dentre inúmeros sons de animais e monstros à distância, o grito da coruja me encorajava.
Dei meu primeiro passo floresta adentro. Ouvi o farfalhar das folhas e um galho sendo quebrado, então hesitei.
Estou imaginando coisas. Vamos lá, eu posso.
Lembrei que eu trazia comigo uma lanterna, então a peguei e iluminei meus passos.
Não fazia ideia do porquê de estar indo para dentro da floresta, mas algo me dizia que era importante. Um sentimento de autoconfiança guiava meus passos, dizendo quando eu estava pelo caminho certo.
De repente ouvi um rosnado vindo da minha esquerda. Foi tão gutural e me pareceu tão próximo que me perguntei se não tinha sido eu a fazê-lo sem intenção, mas então um cão do tamanho de um rinoceronte pulou em cima de mim.
Suas patas arranhavam meus ombros e seu peso me esmagava. Tentei não vomitar ao sentir um líquido escorrendo pelo meu ombro.
Baba. Eca!
O monstro era tão negro que eu só via seus contornos – que pareciam mais abstratos que materiais – e seus olhos vermelhos.
O tempo pareceu parar. Não sabia por que o monstro não tinha me engolido de uma só vez, mas não fiquei triste por não tê-lo feito.
Entrei em desespero. Todas as minhas armas estavam dentro da mochila e eu não tinha sequer forças para mover um músculos.
Deuses, e agora?
De súbito, ouvi asas batendo e uma forma branca investiu num rasante para cima do cão. Era uma coruja. Ela o acertou na cabeça e voou novamente. O cão saiu de cima de mim e ficou procurando seu provocador. Enquanto isso, me afastei um pouco no chão e peguei minha espada de bronze celestial.
Ao tirá-la da bainha, o brilho iluminou toda a área. O cão recuou dois passos, mas cuspiu fogo, atirando minha espada para longe.
Filho da mãe.
Peguei minha segunda espada – a de platina – e levantei.
– Vamos lá, cãozinho. Já enfrentei monstros maiores que você.
O cão rosnou. Então investiu.

[continua]

-------------------------------------------------------

Atualizado por Hermes
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Left_bar_bleue900/900Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Edilayne Green Sex Ago 24, 2012 9:48 pm

Ja estava meio tarde e eu fui dar uma volta. Uma ideia nem tao inteligente, mas eu precisava andar um pouco. Respirar um pouco de "ar puro". Fui ate a floresta e fiquei andando, mas parecia que eu estava andando em círculos. Meus pés pareciam que tinham vida própria. Ate que eu ouvi alguém atras de mim se movimentar. Dei um pulo e comecei a tremer. Olhava em volta atentamente, ate que vi algo. Era alto e um pouco forte. Provavelmente um homem. Ele parecia perdido, como se nao me visse. Eu continuei focalizando meus olhos e consegui ver todos os seus movimentos claramente. Ele era agil, e estava colocando uma flecha no arco. Pensei em falar algo, mas minha voz morreu na minha garganta.
_Quem ta ai???_ eu logo reconheci essa voz.
_Paul?!
_Edilayne. O que voce faz aqui a essa hora?
_Eu estava andando um pouco.
_Poderia ter se perdido.
_Creio que eu estava me saindo melhor que voce... Entao. Oq vc faz aq???
_Pensando.
_Na sua mae???
_Sim... mas e melhor eu nao falar nisso. E aii... Vamos???
_Vamos._ ele começou a me guiar por um caminho q eu sentia que estava errado._ Voce por acaso sabe andar por aqui???
_De dia muito bem. Agora a noite... Eu nao enxergo nada.
_Entao vem por aqui._ e eu passei na frente segurando sua mao e o guiei para fora da floresta.
_Como voce sabia???
_E como se eu conseguisse enxergar um pouco melhor no escuro.
_Corujinha._ eu apenas ri e me despedi.

------------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Joshua Wade Sáb Ago 25, 2012 6:18 pm

Cheguei a área de treino de habilidades especiais estava empolgado, pois recém tinha sido reclamado. Fui a uma área mais calma e afastada, me certifiquei que não havia ninguém por perto e então me preparei. Eu ainda não testara nada mas um de meus irmãs me falou sobre a habilidade de voo. Decidi testa-la olhei em volta e vi alguns tocos de árvore de mais ou menos meio metro de largura peguei um e coloquei de pé na minha frente, me concentrei e fiz um impulso para cima não consegui na primeira vez então me concentrei mais e pensei em coisas relacionadas a voo como pássaros, aviões, helicópteros e meu pai é claro. Então fiz um leve impulso para cima e finalmente comecei a me levantar do chão fiquei muito animado mas mantive minha concentração e comecei a voar para frente quando estava bem em cima do toco o som de um pássaro se pondo a voar me desconcentrou e acabei caindo. Por pouco não caio em cima do toco isso iria doer. então tentei de novo dessa vez nada tirou minha concentração e consegui sobrevoar o toco de árvore então peguei mais um toco e pus ao lado do outro para aumentar a dificuldade, e tornei a sobrevoar os tocos treinei assim aumentando a quantidade de tocos por mais ou menos uma hora até conseguir sobrevoar 12 tocos um ao lado do outro a dois metro de altura de maneira considerável.
aquele havida sido o dia mais feliz da minha vida eu acabara de voar mal podia acreditar me apressei e fui para o refeitório queria repor minhas energias e contar aos meus irmãos oque acabara de fazer
___________________
Atualizado por Tânatos...

Joshua Wade
Joshua Wade

Mensagens : 61
Dracmas : 39
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Left_bar_bleue250/250Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Misa Amane Dom Ago 26, 2012 12:30 pm

Quíron estava do meu lado me acompanhando, eu estava nervosa, era meu primeiro treino de habilidades especiais e se não conseguisse dominar meus poderes?
Estava aflita, Quíron logo percebeu meu nervosismo e disse:
-Acalma-te, tudo há de correr bem, vais ver.
-Assim eu espero.
-O treino de hoje é simples, afinal é sua primeira vez.
-Isso não faz o fato de que vou tentar controlar meus poderes fique mais fácil para mim. E se eu for uma daquelas pessoas que não consegue fazer as coisas direito, embora tenham nascido para aquilo? E se na hora d em uma batalha eu esquecer como usar os poderes?
-Fique calma, isso não vai acontecer, não com você, não com o tanto que se esforça treinando quase todos os dias e se dá ao máximo, Dionísio deve estar orgulhoso de você.
-Não creio que assim seja, mas vamos logo com isso, talvez você tenha razão, não há motivo para nervosismo.
-Sua missão será fácil: faça com que aquelas uvas verdes fiquem maduras.
-Tudo bem.
-Só se concentre e pense nelas como maduras e roxas.
Concentrei-me e como Quíron dissera era fácil, em questão de alguns minutos por alguma coisa que parecia mágica aquelas uvas ficaram roxas e maduras.
Fomos embora e eu estava feliz da vida, Quíron havia me dado os parabéns por ter efetuado aquele treino com sucesso.

___________________
Atualizado por Tânatos...
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Left_bar_bleue360/360Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Zen Scrawler Dom Ago 26, 2012 2:49 pm

Após levar Griss a enfermaria colocaram Gesso em sua perna e agora ele precisava de verdade de muletas então fomos ao um treino mais seguro.Estávamos saindo da enfermaria quando uma fala vem a minha cabeça:

-Socorre!!!Me tire daqui por favor.

-Quem está falando??

-Por favor me ajude estou sendo torturado...

-Onde você está???

Então algo como um -Tuuu Tuu Tuuuuuu-Veio a minha cabeça como se aquilo fosse uma ligação e alguem ou algo a tivesse interrompido então contei a Griss o que acabara de acontecer.E ele disse:

-Wow!!Seus poderes como filho de Hécate estão despertando.Este poder se chama "Fala Morta"!!Os filhos de Hades Também o possuem...Não sabia que os Filhos de Hécate poderiam falar com fantasmas...

-Muito Menos eu!!!

-Espera ai.Será que você não tem mais poderes?

-Ja me cansei disso,vamos embora?

Então quando estavamos andando Griss quase atropela uma cobra a tempogritei a ele:

-Saia dai...

Antes de terminar algo surpreendente aconteceu Griss não recuou foi a cobra.

-UAU!!-disse eu sorridente-Que maneiro!!

-O que??-disse ele olhando para mim

-Descobri um novo poder!!

-Qual??

-Olhe só...Ei você ai-Apontei o dedo para cobra que evitara Griss que ainda olhava para mim-Pegue ele!!-Apontei o dedo Para Griss.

Seus Olhos arregalaram e ele saiu saltitando com as muletas fugindo delas:

-Para Tommy!Para eu ja vi seu podeeeeer!!!

Quando eu ia mandar parar perdi ele de vista.Então fui ao Meu Chalé Quando entrei Griss Estava cansado ao lado da porta e disse:

-Consegui depista-lo para a floresta vamos continuar treinando.
___________________
Atualizado por Tânatos...
Zen Scrawler
Zen Scrawler
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 167
Dracmas : 48
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 23

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Left_bar_bleue140/140Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Misa Amane Qua Ago 29, 2012 8:53 pm

Pedi ajuda à Quíron para meu segundo treino com habilidades especiais e sabia que hoje seria mais complicado.
-Nervosa?
-Imagina- respondi com ironia- nem um pouco.
-Foi bem no primeiro treino, vai se sair melhor ainda neste.
-Assim eu espero, espero que tenha razão conforme à isso.
-Bom, estou certo de que tenho, seu pai está orgulhoso, acredite.
-Manda um "oi" pra ele e agradece tudo por mim.
-Pode deixar.
Chegamos e ele me disse:
-Está vendo este campista?- disse apontando para um garoto que aparentava ter minha idade.
-Ok, se isso é um teste de visão eu não preciso ela está ótima, obrigada pela preocupação.
-Prossigamos, você somente terá que embriagar ele durante uma luta.
-Nossa, que simples- disse irônica- da outra vez parada já foi super fácil, imagine agora, lutando!
-Vai se sair bem.
Começamos a lutar e eu me concentrava, a cada golpe que tentava desferir, também tentava achar um jeito de deixá-lo embriagado. Quíron observou que eu não estava obtendo sucesso, então disse;
-Apenas imagine ele embriagado!!!
Foi o que fiz e dali em diante ficou muito mais fácil, cada vez ele ficava mais tonto e logo caiu no chão embriagado.
Comemorei depois de algum esforço ter conseguido aquilo, Quíron mais uma vez me parabenizou, me despedi e fui dar uma volta.


-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Left_bar_bleue360/360Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Nicole Blake Sex Ago 31, 2012 4:12 pm

Nicole sentia-se tão feliz e contente que sorria bobamente para todos e qualquer coisa. Tinha se mudado para o Chalé de Poseidon e arrumado de modo organizado suas coisas lá, em uma beliche que agora seria a dela. Tomara banho - mesmo que inutilmente - e ia treinar quando Quíron a abordou no caminho, sorrindo contente por alguma coisa. Ou como se já esperasse por aquilo, seja lá o que for.

- Fico feliz por você, Nicole, por ter sido reclamada. Não me é tanta surpresa o fato de Poseidon ser o seu pai. - disse o centauro para Nicole, que abriu um sorriso alegre e assentindo com a cabeça. - Agora você poderá treinar as habilidades herdadas de seu pai. Boa sorte. Um dica, pequena: Água.
- Obrigada, senhor Quíron! Irei treinar... Deve ser importante aprender as habilidades do meu e também bem irado, haha. Até mais!

Assim que se despediu do Centauro, Nicole correu para as Arenas de Treino e procurou uma que lhe parecesse ser para treinos especiais. Água. Não sabia exatamente o que ele queria dizer com aquilo, mas, claro, se Poseidon era o Deus dos Mares e Terremotos, era óbvio que habilidade com água estava incluso no quesito treino e aprendizado. Apenas não fazia ideia de como. Na verdade, até fazia, mas estava tão sucumbida na própria alegria que esquecera o que seria possível fazer com água. "Hum... O que seria legal? Espera...", então lembrou-se de Arthur, no chafariz da praça dois dias antes. Era filho de Poseidon também, logo, meio-irmão dela! "É isso! Controle de água! Vai ser da hora saber controlar a água...".

Pensado isso, Nicole Blake procurou com os olhos uma fonte de água. Talvez a praia fosse uma boa ideia para treinar essa habilidade tão cobiçada por ela e tão maneira como dizia ser. Murmurando palavras encorajadoras e motivadoras para si própria, Nicole caminhou até próximo da água e fechou os olhos de cor verde intensos. O odor salino das águas tomaram seu olfato e o som inconstante das ondas lhe eram como música clássica em seus ouvidos. Sentia a água em si. Era uma sensação boa e extremamente revigorante. "Mova-se, maré... Suba e abra-se.", ordenou mentalmente para as águas. Abriu os olhos, ainda bastante concentrada no controle da água. Sorriu quando viu a água mexer-se inquieta no ponto que observava com atenção.

"Concentração e controle. Paz e harmonia."

Ergueu um pouco o braço direito, com a mão aberta e a palma apontada para a água no ponto que o olhar era fixo. Pensou na água movendo-se para cima e esta realmente se moveu, mesmo que ainda desajeitada e sem muita prática. Juntou as palmas das mãos e abriu-as devagar como se forçasse algo a se afastar. Aquilo exigia um grande esforço para ela que começou a se sentir tonta e zonza, mas a água abrira um pouco com o último movimento, tremeu e fechou novamente. Nicole arfou e caiu de joelhos, cansada. Precisava de mais treino sobre aquilo e voltaria depois, então. Agora tinha que se focar em outros treinamentos. Por isso, meio cambaleante de cansaço, Nicole foi para outra área de treino mesmo assim.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Left_bar_bleue220/220Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Nicole Blake Sáb Set 01, 2012 12:31 pm

Ela faria a mesma coisa que tinha feito antes, só que no objetivo de aperfeiçoar melhor a habilidade herdada do pai. Nicole chegava caminhando e logo ia se aproximando de onde havia água para treinar. Fez breves alongamentos com o corpo e mentais também.

"Isso, você consegue, garota... Só se esforçar!", pensava, sorrindo e dando soquinhos no ar, sentindo-se idiota por isso.

De rosto sério, o olhar feroz e determinado, focalizado na água à sua frente, Nicole começou a se concentrar. Desta vez não fecharia os olhos e tentaria sentir a água, sentir que podia controlá-la. Respirou fundo e suspirou duas vezes durante esse processo. O cheiro da água e sua textura lhe vieram à mente e sorriu por isso. O poder do controle da água. Nicole foi erguendo, devagar, sua mão direta que, igualmente, a água também ia subindo junto, controlada. Moveu para o lado e a água acompanhou na mesma velocidade que Nicole movia. Foi então que começou a se sentir cansada. Não físicamente, porque o esforço não era de seu corpo. Respirou bem fundo enquanto imaginou formar uma bola de água bem ali. Devagar, a água foi tomando a forma esférica, mas tremia e era meio disforme ainda. A mão de Nicole começou a tremer pelo esforço e sua cabeça pulsar de leve. Quando não suportou mais, parou e se esforçou para ficar de pé.

- Ufa...! Nossa... Isso não é muito fácil. - murmurou, olhando para o chão, mas ouvindo o splash da água caindo de volta de sua fonte.

Então, terminado seu treino da habilidade de controlar água, Nicole foi para outra arena de treino.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Left_bar_bleue220/220Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 6 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos