Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de melhora de habilidades especiais

+58
Jorge Fellipe
Amber Tilling
Taylor Lautner
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Akylli Nake
Merida Valentina Sidhes
Renee Jacces
Aída Anápio
Louise Ludwig
Jason Stark
Demetrio Love
Hinata Koname
Arya Dupprat
Brad Warden
Nicole Blake
Zen Scrawler
Misa Amane
Joshua Wade
Edilayne Green
Cassius Bellasco
Mabel Jackson
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Jonhy Zon
Amanda Flower
Nalbert Luiz
Viktor Santos
Nâna Von-Grapp-Harden
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Ryan Price
Loke
Marcelo Dihl
Rafael Alves
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Ashley Del Frari
Atreu Levesque
Zafira
Clara Bauer
Ragna The Bloodedge
Kajin Blake
Sol Baez
Luke Wade
Maddie Duibhne
Gabriella Hank
Mikhaelsan
Crocante
Henry McCoy
Fox
Leo Bueno
James E. Von-Grapp-Harden
Poseidon
62 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Poseidon Seg Jun 20, 2011 12:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Habilidades especiais

Aqui você melhora suas habilidades especias, que adquiriu dos seus pais...

O treino deve ter obrigatoriamente sete linhas, no mínimo. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.
Poseidon
Poseidon
Três Grandes

Mensagens : 237
Dracmas : 770
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 24
Localização : No reino dos Mares

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Left_bar_bleue9999/9999Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Qua maio 02, 2012 11:09 am

Eu fui até a arena, onde Quíron me esperava arrumando um circula com 20 tochas e mais vinte em um cesto ao seu lado.
-Oi Ruan, você está bem descansado?
-Estou. Por que?
-Porque vamos praticar mais suas habilidades especiais.
-Tá beleza.
E assim ele mandou um me posicionar no meio do circulo e disse para prestar atenção.
-Ruan, você está vendo está tocha acesa na minha mão?
-sim.
-Ok. Então vamos começar a treinar.Quando eu jogar essa tocha para cima,na direção do circulo,eu quero que você tente passar o fogo dela para uma dessas tochas do circulo.Mas é para tirar o fogo desta e passar para a outra,e não multiplica-lo,entendeu?
-Sim.
-Então vamos começar.
Ele jogou a tocha, e eu comecei a ver com a minha “visão de calor” ela se aproximando, e eu me concentrei no fogo e tentei passa dela para uma das tochas. Não consegui,Quíron disse que estava tudo bem e jogou outra,Não consegui de novo,mas dessa vez ao fogo se inclinou na direção da tocha que eu escolhi.Na terceira tentativa eu tive sucesso,quando Quíron jogou a tocha eu imaginei o fogo se esticando até outra tocha e depois se soltando da primeira.
-Muito bem -disse Quíron -vamos continuar
Ele continuou jogando a tocha e eu passando o fogo de uma para outra. Quando eu já tinha 10 tochas acesas no circulo,Quíron disse que era hora de aumentar de nível.Ele pegou uma flecha de sua aljava e ateou fogo em sua ponta,depois ele atirou e eu desviei o fogo para uma tocha e pulei da frente da flecha.
-muito bom você consegue desviar o fogo de um objeto que se aproxima rápido e ainda consegue se desviar da flecha. Excelente!
Ele continuou atirando e eu desviando, tanto o fogo quanto o meu corpo das flechas. Quando eu já tinha acendido todo o circulo,Quíron apagou todas as tochas e disse que íamos aumentar o nível mais uma vez.
-Certo Ruan, você foi muito bem até agora, mas temos que aumentar o nível. Agora quando eu jogar a tocha eu quero que você passe o fogo dela para o Maximo de tocha que conseguir,ok?
-Ok.
Ele jogou a primeira tocha e eu imaginei o fogo se transformando em tentáculos de um polvo,quando a tocha caiu no chão,eu tinha acendido oito tochas. Ele continuou a jogar e quando eu já tinha acendido todas as tochas,ele as apagou e disse para eu tentar acender todas de uma vez.Ele jogou a tocha e eu desviei o seu fogo para as vinte tochas.Quíron apagou todas e atirou uma flecha incandescente na minha direção,eu acendi as vinte tochas e a flecha cravou,apagada,na coluna atrás de mim.
-Muito bem, mas chega por hoje.
Eu estava, de fato, muito cansado. Eu concordei com Quíron e fui embora.

__________________________________________________

Atualizado por Zeus
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Left_bar_bleue200/200Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Qui maio 03, 2012 9:27 am

Aquele dia estava ensolarado, oque era perfeito para o seu treinamento, então Nâna, vai confiante em direção ao campo, sentindo o sol em sua pele, aquilo era tão confortante, era como se o seu pai estivesse olhando-a ou abraçando-a a todo momento, pois seu pai era o deus sol, e aquela era a sua habilidade, ao estar em contato com o sol, ela se tornava boa em tudo. Ao chegar lá, segurando seu arco, viu Ruan, que ao percebe-la, acenou, e foi retribuído.
- Hey, quer treinar comigo? - pergunta ela sorrindo, ele responde que sim e dá a ela uma espada, Nâna não era boa com espadas, mas de alguma forma, ela estava empunhando a mesma perfeitamente, e lutando de igual para igual com Ruan, oque nunca havia acontecido, logo ela pega as adagas e começa uma disputa com o mesmo, após lutar com machado, arco e até maça, Ruan estava cansado, mesmo corpulento e resistente, enquanto Nâna estava inteira e com nenhum arranhão, ela sorri e o ajuda a levantar, indo juntos para o refeitório. E assim termina seu treinamento.


__________________________________________________

Atualizado por Zeus
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Left_bar_bleue120/120Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Daniel Exorcist Qui maio 03, 2012 6:34 pm

Indo pelo caminho que Quíron havia lhe levado como no seu outro treinamento ele chega no local de alcateias eu entrei na alcateia onde conversei com meu amigo lobo e assim fui começar dinovo:
--Oi, lembra de mim e de nossa última conversa? -- falava eu com meu amigo lobo.
--Claro! Você demorou para voltar a conversar comigo! -- dizia o lobo.
--Desculpe, estava fazendo outros treinos.-- dizia eu me desculpando.
Nós ficamos conversando por um bom tempo já que tinha aprimorado meus poderes para conseguir conversar por mais tempo então trocamos novidades, aventuras vividas quando éramos pequenos e assim acabamos se tornando melhores amigos e não só um amigo, depois tive que ir embora então nós se despedimos e eu fui para meu lado o dele para o seu e ele falou com os outros lobos de sua alcateia sobre mim e eles gostaram de mim acabando querendo se tornar meus amigos. A partir daí eu dominei uma boa parte do poder de conversar com os lobos.

______________________________________________

Atualizado por Zeus
Daniel Exorcist
Daniel Exorcist
Filho(a) de Ares

Mensagens : 18
Dracmas : 50
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Left_bar_bleue100/100Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Viktor Santos Dom maio 06, 2012 2:22 pm

Era um dia frio, acordei de meu chalé e fui tomar café. Tomei meu café rapidamente e fui em direção ao local dos treinos.
- Meus deuses, que lugar é esse. - falei impressionado com o lugar.
Quíron apareceu do nada, e falou:
- Viktor, vamos treinar sua habilidades especiais. - disse Quíron apontando para uma serpente.
Eu sempre havia gostado de serpentes, era meu animal favorito, mas não havia entendido porque Quíron havia me apontado a serpente.
- Viktor, seu pai, Hermes, e o deus das serpentes, sendo isso, você pode conversar com elas. - disse Quíron.
Então resolvi encara-la.
Era bem estranho, a serpente estava me olhando profundamente, então resolvi "falar" com ela.
- Olá. - falei.
"Oi garoto", veio a voz em minha cabeça, olhei para Quíron, e ele deu um pequeno sorriso para mim.

_______________________________
Atualizado por Afrodite
Viktor Santos
Viktor Santos

Mensagens : 6
Dracmas : 20
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Left_bar_bleue100/100Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

http://caduceudehermes.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Seg maio 07, 2012 10:45 am

Hoje eu vou treinar as minhas habilidades especiais, Quíron havia dito que em mais dois treinos, contando com esse eu já iria conseguir invocar o fogo como alguns dos meus irmãos, por isso eu estava cedo na arena. Quíron já estava lá com o circulo de tochas e mais um bocado ao seu lado.
-Bom dia Ruan, acenda o seu circulo de tochas.
Ele jogou uma tocha acesa para cima e eu acendi todas as tochas do circulo com um aceno de mão, e ainda peguei a tocha antes de ela cair.
-Muito bem, você está ficando melhor.
-Obrigado.
-Vamos logo ao assunto, hoje nós vamos treinar primeiro a sua habilidade para transformar o fogo em calor.
-Maneiro.
-Muito bem vamos começar. Se concentre e transforme o em calor.
Eu me concentrei e imaginei o fogo deixando a sua forma e ficando com forma de gás. A primeira tocha não tinha mais fogo,mas eu ainda podia sentir a quentura que emanava dela.Eu voltei a me concentrar e fui fazendo isso com todas as outras,quando terminei parecia que eu estava no meio de um circulo de fogo invisível.
-Muito bom, herói, vamos para o outro treino. Primeiro faça o calor voltar a ser fogo.
Eu me concentrei e imaginei o gás voltar para a forma de fogo.
-OK, agora eu quero que você apague o fogo, e não é para transforma-lo em calor, e para extingui-lo totalmente, entendeu?
Eu sacudir a cabeça e em concentrei na tocha da minha frente. Eu imaginei o fogo se dissipando,sumindo,se espalhando como areia ao vento,e realmente vi o fogo sumindo,se extinguindo.Eu tinha conseguido,então eu me virei para as outras tochas e fui fazendo,aos poucos,seus fogos sumirem.
-Muito bem Ruan, agora vamos a ultima parte do treino, vamos ver se você pode parar o fogo no ar.
E ele jogou uma tocha acesa e eu imaginei rápido o fogo parando no céu como um helicóptero, e eu me desviei só de uma tocha apagada, o fogo estava flutuando no meio do ar.
-Muito bom, agora vamos aumentar o nível.
E ele jogou 5 tochas de uma só vez, e eu parei o fogo das cinco. Depois ele atirou umas flechas de fogo e eu parai o fogo no ar também.Quando ele disse que eu já tinha pegado o jeito,ele mando eu combinar as habilidades e parar o fogo no céu e apaga-lo,ele nem esperou a minha resposta e jogou 7 tochas e eu não tive alternativa,a não ser,parar o fogo e apaga-lo,depois de vários lançamentos ele decidiu que estava bom e disse para eu ir descansar.

______________________________________________

Atualizado por Zeus
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Left_bar_bleue200/200Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Sol Baez Ter maio 08, 2012 11:41 pm

Mais um dia de treinamento. Quando me dirigi a area de treino, estava um pouco desanimada. O sol estava encoberto por nuvens relativamente pesadas, o que dificultava a iluminação e tornava tudo abafado.
-Acho que vai chover... - comentou um de meus irmãos, olhando para o alto. Eu acompanhei o olhar, não muito confiante.
- Isso vai complicar a nossa situação.
-Hey! Isso não é nada diante do poder do sol. Os filhos de Apolo são muito superiores a essas nuvens. Além disso, ainda dá pra ver o sol atrás delas.
- É, acho que preciso fazer isso,não é? -suspirei, vendo o rapaz se afastar.
Olhei pra cima e tentei me concentrar. Era um pouco mais dificil que no dia anterior, devido aquelas nuvens pesadas (chuva? possivelmente, mais tarde).
Depois de algum tempo, notei que meu corpo respondia melhor a todos os comandos e trabalhava melhor também. Sem nem notar direito, eu estava conseguindo sentir o calor dos seres vivos proximos a mim. Da grama, das arvores. E consegui identificar a aproximação de dois garotos de Hermes. Aposto que tentaram me pegar de surpresa. Mas eu os pressenti pelo calor emitido por seus corpos antes de chegarem.
Aposto que estão achando que foi algum tipo de poder de videncia!
Continuei ali mais algum tempo. Até que finalmente decidi dar o treino como encerrado.


____________________________________________

Atualizado por Zeus
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Qui maio 10, 2012 11:26 am

Depois de ir ao refeitório, eu fui para a arena com Quíron para treinar as minhas habilidades especiais. Quando chegamos na arena,Quíron foi logo arrumar o espaço para eu treinar.Ele arrumou novamente o circulo de tochas e disse:
-Vamos ver se hoje você consegue controlar o fogo melhor. Eu vou jogar uma tocha acesa e eu quero que você pare o fogo no ar,tudo bem?
-Tudo.
Ele jogou a tocha e eu parei o fogo no ar.
-Ok agora eu quero que você faça o fogo correr em circulo.
Eu me concentrei no fogo e imaginei-o amarrado por um arame na minha mão, então eu comecei a fazer movimentos circulares com a minha mão e o fogo imitou. Quíron me parabenizou e mandou eu fazer uma cruz com o fogo,eu fiz o movimento com a mão e o fogo o copiou.
-Muito bom, mas eu quero que agora você faça o fogo virar um circulo, ok?
-ok.
Eu imaginei o fogo se alongando até ele fechar um circulo e ele fez um circulo depois Quíron pediu que um fizesse o fogo virar uma serpente, eu imaginei o fogo ficando ofídico e ele virou uma serpente.
-Ótimo Ruan, agora acenda todas as tochas.
Eu fiz a cobra de fogo passar por todas as tochas e ficar na ultima
-Ok. Agora vamos seguir a diante herói,tá vendo aqueles alvos,eu quero que você faça o fogo atingir o alvo,como se você estivesse disparando o fogo,entendeu?
Eu fiz que sim com a cabeça e me concentrasse nas tochas e imaginei o fogo formando uma bala e sendo disparado, o fogo foi em forma de uma bala, a toda velocidade e atingiu o alvo. Quíron disse que eu fui ótimo e mandou eu fazer isso com todos os alvos,depois de um tempo eu já estava atirando fogo em forma de facas,lanças,e bolas.
-Muito bem agora vamos a ultima parte de hoje, eu quero que você apague todas as tochas.
Eu fiz isso, apaguei as tochas com um movimento das mãos.
-Ok agora eu quero que você acenda a tocha com a sua mente.
Isso ia ser difícil, mas eu me concentrei e imaginei o fogo se originando na tocha e ela acendeu do nada, Quíron me felicitou e disse para eu acender o tanto de tochas que conseguisse. No final eu tinha conseguido acender 10 das 30 tochas e um grande cansaço,então eu fui embora.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Atualizado por Zeus
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Left_bar_bleue200/200Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Nalbert Luiz Qui maio 10, 2012 1:32 pm

Cheguei na arena e Quiron disse: Hoje vocês vão ter que controlar um dos 4 elementos Fogo,Terra,água e Vento você escolhe qual Nalbert.
Eu disse: Escolho fogo
Quiron fez com que uma grande estaca de madeira aparecesse e disse pra eu queima-la.
Não sei como fazeria mas lembrei que queimei muitas estacas quando lutei contra uma filha de Poseidon e queimei muitas estacas então eu me concentrei e disse:Fogo
E aconteceu que saiu fogo do meu dedo mas não era suficiente pra queimar aquela estaca então eu gritei: Fogooooooooooo!
E minhas duas mãos queimavam em fogo ardente
Que iluminava a arena como a luz do nascer do sol de manhãzinha
Guiada por Apolo que faz o nascer e o entardecer
Não sei como fiz aquela poesia se eu fosse pelo menos um filho de apolo ai tudo bem mas eu encostei minhas mãos e queimei a estaca que virou pó.

___________________________________________

Treino recusado. Membro está em missão.
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Amanda Flower Sex maio 11, 2012 8:42 am

Chegava no treino de habilidades especiais com Quíron, ele falava que eu treinaria o domínio da habilidade Tormenta de Penas, eu ficava em um campo livre com poucas árvores ao redor, eu decidi treinar o mais rápido possível para descobrir mais o Acampamento Meio-Sangue, logo penas envolta de mim iam formando uma barreira enquanto eu estava de olhos fechados então quando eu abri o olho estava diversas penas no chão e Quíron disse:
--Você conseguiu formar a barreira, porém ela se desmanchou antes de ser disparada em uma das árvores.
Ficava decepcionada mais não desistia tentava novamente e acontecia o mesmo, depois de 2horas treinando a barreira de penas era disparada contra a árvore, mas ela desmanchou antes de encostar em uma daquela árvores envolta, eu não desistia ficaria ali até conseguir, o tempo foi passando enquanto diversas penas ficavam ali envolta até que chegou o momento em que a barreira de penas acertou uma árvore com muita força e a árvore foi "explodida" e assim dividida em diversos pedaços de madeira eu pulava de alegria e saía atrás de Quíron para falar alegremente Very Happy .

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Atualizado por Hera
Amanda Flower
Amanda Flower
Devoto(a) de Hera

Mensagens : 15
Dracmas : 45
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Left_bar_bleue100/100Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Ashley Del Frari Dom maio 13, 2012 8:38 pm

Cheguei ao campo de treino sozinha, a noite estava agradável e a Lua Cheia brilhava majestosa. O campo era aberto, com algumas plantas rasteiras e arbustos, havia tocas onde os lobos, provavelmente, dormiam.
Assoviei, sentei e esperei, após algum tempo um lobo começou a se aproximar, um pouco receoso.
O lobo parou a cinco metros de mim, ele era grande, cinza, aparentemente velho e tinha grandes olhos pretos. Ele sentou e ficou me olhando.
Olhei-o nos olhos e me concentrei, demorou alguns minutos, pois ainda não dominava totalmente a habilidade, mas finalmente eu conseguia ouvi-lo.
Olá, menina!
-Olá, senhor! Como veio parar no acampamento?
O velho e sábio lobo, então narrou toda a sua história, sobre como se perdeu de sua alcateia e ficou vagando sozinho na floresta, até Quíron o encontrar e o convidar para ir morar no acampamento.
Após ficar muito tempo conversando com ele, me despedi, levantei e voltei ao chalé.

_______________________________________________

Atualizado por Zeus
Ashley Del Frari
Ashley Del Frari
Filho(a) de Ares

Mensagens : 12
Dracmas : 36
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Left_bar_bleue100/100Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Seg maio 14, 2012 10:46 am

Fui para a arena, e Quíron já me esperava lá, hoje só tinha 10 tochas preparadas. Eu esperei ele terminar de arrumar um baú cheio de coisas.Ele as virou e me viu:
-Oi Ruan que bom que você já chegou, vamos começar o treino?
-Vamos.
-Ok, primeiro você vai até aquele baú e vai pegar qualquer coisa lá dentro.
Eu achei estranho mais fui lá e peguei uma espada de madeira e voltei.
-Muito bem, eu quero que você faça essa espada pegar fogo.
Eu assenti e me concentrei na espada, eu imaginei o fogo vindo e incendiando-a e isso aconteceu.
-Muito bem, esse primeiro treino e para ver se você consegue incendiar qualquer coisa. Agora eu vou escolher e você incendeia,ok?
-Ok.
Ele pegou um cão infernal de madeira petrificada e colocou-o no chão, eu concentrei o fogo e fi-lo pegar fogo. depois ele tentou vários materiais,tipo plástico,ferro,bronze,pedra,prata,aço,bronze celestial e até um pedaço de carne de hambúrguer.
-Muito bem, agora vamos para o outro treino. Primeiro acenda as tochas e depois eu quero quer você faça o fogo parecer um lança-chamas,como um bafo de dragão,tudo bem?
-Tudo, vou tentar.
Acender as tochas foi fácil, foi quase inconsciente, mas fazer bafo de dragão é difícil, mas mesmo assim eu tentei. Eu me concentrei e imaginei um dragão soltando fogo na tocha e imaginei o fogo da tocha se juntando ao fogo do dragão,na primeira vez o fogo da tocha fico parecido com um maçarico,mas na segunda vez ele pareceu mesmo um jato de dragão.Depois que eu fiz isso com cada uma das dez tochas,eu consegui fazer um grande fogo de dragão com as 10 juntas,mas assim que eu terminei,me deu fraqueza nos joelhos e tudo começou a rodar,eu teria caído se Quíron não tivesse me segurado.Ele me deu um pouco de ambrósia e meia barra de chocolate e mandou eu ir dormir,eu estava tão cansado que não vi porque não obedecer.

_________________________________________________

Atualizado por Zeus
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Left_bar_bleue200/200Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Sáb maio 19, 2012 9:50 pm

Eu cheguei à arena e Quiron já estava me esperando para treinar minhas habilidades especiais, acho que falta pouco para eu conseguir evocar fogo, eu to ansioso por isso.
-Muito bem herói, falta pouco para você conseguir evocar fogo, eu diria que só esse treino e talvez você consiga. -Eu dei um sorriso e pensei:”se eu continuar adivinhando as coisas assim vou pegar o lugar do oráculo”.
-Vejo que você está bem disposto e descansado, isso é bom.
Eu abri um sorriso e vi que o treinamento seria cansativo.
-Bem Ruan, vamos começar pelo mais básico, eu quero que você controle a sua temperatura corporal, quero que você vá para 32°C e depois para 42°C, e não se preocupe que não vai lhe causar dano.
Eu assenti e comecei a me concentrar no calor do meu corpo, e quando senti que estava mais ligado a ele que o normal, eu me imaginei mergulhando em um lago congelado e a minha temperatura cair, eu comecei a sentir a minha temperatura cair, até 32°C, e eu não sabia como podia sentir a minha temperatura exata. Eu parei e me imaginei mergulhando em um vulcão,a minha temperatura subiu rapidamente para 42°C.
-Parabém agora vai para uma parte mais difícil do treino. Você vai fazer o fogo ficar frio.Primeiro acenda a tocha.
Eu olhei para a tocha e ela pegou fogo e do nada Quirón perguntou:
-Qual é a temperatura do fogo?-e do nada eu respondi:
-145,768°C. Esperai como eu sei isso?
-Faz parte dos seus poderes. Isso é um sinal de que você está pronto para invocar fogo.
-Aaaaatá, legal.
-Tá, mas agora se concentre em deixar o fogo frio.
Eu olhei para o fogo e imaginei-o ficando frio, e a temperatura foi diminuindo até chegar à temperatura ambiente. Quìron passou a mão no fogo e disse:
-Muito bem herói, agora vamos à parte que vai decidir se você consegue ou não evocar fogo. Bom vamos lá eu quero que você se concentre em sua temperatura e a aumente até o máximo que consegui.
Eu fiz de novo a conexão com a minha temperatura e imaginei uma pequena labareda dentro de mim, logo comecei a sentir minha temperatura subindo, então fui aumentando a labareda para uma fogueira, depois para um lança-chamas, depois um incêndio, um, incêndio provocado por compostos químicos, depois uma erupção vulcânica, depois o centro da terra, e finalmente o sol. aquele calor todo estava me fazendo sentir bem,feliz e confortável,eu iria aumentar a temperatura para uma estrela de 5ª grandeza,quando ouvi Quíron gritando para eu parar,e eu fui verificar a temperatura,eu tomei um susto quando constatei que estava a 789,045°C,eu imaginei o sol apagando e voltei ao normal.Quando abri os olhos estava no meio de uma pequena cratera,de uns 3 m de raio,em chamas.Quíron estava escondido atrás de meu escudo e disse que tentou jogar água,mas a mesma evaporava antes de tocar em mim,quando minha temperatura voltou ao normal,eu quase desmaiei,e Quíron disso que eu estava pronto,depois disso eu apaguei.


______________________________________________

Atualizado por Zeus
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Left_bar_bleue200/200Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Jonhy Zon Ter Jun 05, 2012 3:15 pm

Depois de treinar minhas habilidades de arco e flecha me retirei da arena para descansar um pouco na praia enquanto limpava meus tênis alados.O mar estava calmo e o sol já, fracamente se retirava deixando a lua emergir aos poucos no céu, e sentado na areia uma ideia me veio.
Em minha missão, a falta de experiencia que tenho usando meus tênis diversas vezes quase me custou a vida e por isso seria otimo treinar um pouco essa habilidade.Calço meus tênis, não importando que já estavam limpos, e depois de amarra-los começo a correr tentando alçar voo.O começo das coisas sempre é dificil e essa não seria diferente; ao conseguir sobrevoar por uma altura incrivel de trinta metros do chão, me esborracho caindo sobre a areia.Não desisto de nada facilmente e assim sendo continuo por diversas vezes tentando voar usando meus tênis.
Tentei, tentei e tentei de varias maneiras conseguir voar mais alto e o resultado era sempre o mesmo, me espatifava na areia cada hora com mais força.Estava sentindo que a areia adentrará todas as partes de minha roupa e o sol já se punha com maior rapidez, deixando para trás um anoitecer por chegar; fiz minha ultima tentativa e conseguindo voar em uma distancia de vinte metros sem cair, com um sorriso no rosto enfim em um dos meus voos não caiu, e sim consigo aterrissar por livre vontade.
Tiro os tênis do meu pé e com a outra mão agarro meus outros pertences indo embora tomar um belo banho para relaxar e deitar em minha cama, pois amanhã seria um longo dia.

_______________________________________________

Atualizado por Hefesto
Jonhy Zon
Jonhy Zon
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 119
Dracmas : 203
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Left_bar_bleue100/100Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Sex Jun 08, 2012 11:22 am

Ela vinha correndo ao mesmo tempo que calçava desajeitadamente os tênis alados, logo ela chega ao campo, o sol reinava absoluto, ela sorri e olha para a sua pele, que parecia mais brilhante do que o normal, seus cabelos pareciam mais loiros que cegariam qualquer um que olhasse por muito tempo, ela sorri e anda até Quiron, que estava a espera de todos os filhos de Apolo, essa semana Quiron havia tirado para treinar os filhos de cada deus por parte, e nesta quarta feira ensolarada, os filhos do deus do sol foram convocados.
Era impressionante como o deus podia ter filhos parecidos, independente dos rostos que diferenciavam cada um, a coloração dos cabelos era sempre a mesma, claros. Nâna sentia-se realmente em casa, ela se aproxima do mais novo, que tinha sardas por todo o nariz e cabelos quase ralos e tão claros, e sorri para ele.
- creio que estejam todos aqui. – fala Quiron passando os olhos em cada um.
- os mais velhos ajudam os mais novos a se equilibrar nos tênis alados, depois vamos treinar todos com as flechas solares. – termina ele, Nâna segura as mãos do irmãozinho que devia ter uns 5 anos e o ajuda a subir no ar, desajeitadamente.
Após o treino dos pequenos, Nâna segura suas flechas e prepara no arco, olhando na direção do alvo, todos inclusive os mais novos não estavam tendo dificuldades com aquilo, ela posiciona os dois dedos, um de cada lado da flecha e a solta, acertando o alvo em cheio, que pega fogo na mesma hora.
Ela olha para o céu e o sol havia se escondido atrás das nuvens, todos eram melhores a luz do sol, assim após algumas flechas desferidas, ela recolhe as coisas, junto dos seus outros irmãos, indo todos para o chalé de seu pai.
_______________________________________
Atualizado por Hera.
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Left_bar_bleue120/120Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Jonhy Zon Ter Jun 12, 2012 5:11 pm

O dia estava belo porem um pouco frio; o sol não estava forte como costuma estar e o céu um pouco nublado estava encantador com suas belas nuvens acinzentadas. Logo eu iria sair em missão e gostaria de treinar mais um pouco, já que perigos maiores me esperava.
Dei uma breve passada em meu chalé para pegar minhas armas e deixei Nana tomando conta de nossos irmãos mais novos.Não sei se era vontade de guerrear ou simplesmente o friozinho, mas eu estava totalmente eletrico e meus cabelos se arrepiavam com cada passo que eu dava rumo a praia.Muitos campistas não concordavam muito por eu escolher a praia para ser meu local de alguns treinos específicos, porem nunca liguei para isso, eu sou um filho de Apolo e me sinto maravilhosamente a vontade estando naquele lugar.
Eu estava disposto em treinar arduamente e para isso faria uma seção de treinos; primeiro iria começar a treinar minhas habilidades especiais, pois em minha missão de resgate quase fui morto diversas vezes por não conseguir usa-las como deveria. Calcei meus tênis voadores e me concentrei no sol para absorver a energia do mesmo.Me sentia muito melhor e logo comecei a correr pela areia um pouco úmida tentando alçar voo e como sempre acabei caindo de cara no chão.O treino não foi tão ruim como costumava ser, eu já estava começando a pegar o jeito daquilo e até mesmo consegui ficar tempo no ar o suficiente para pegar um coco no coqueiro.
Depois de varias tentativas e acertos resolvo descansar um pouco antes de começar a segunda bateria de exercícios, e sentado na areia abro o coco com um golpe de espada e observo o horizonte, tentando relaxar o máximo possível.

_________________________________
atualizado por Hefesto
Jonhy Zon
Jonhy Zon
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 119
Dracmas : 203
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Left_bar_bleue100/100Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Qui Jun 14, 2012 9:20 pm

Nâna chega na Arena e um de seus irmãos veteranos a esperava, Nâna o cumprimenta com um abraço e conversam um pouco sobre a vida fora do acampamento meio-sangue e a vida agitada de cineasta de renome mundial do mesmo, eles riem por alguns minutos e ele diz a ela o real motivo da sua visita.
- vim treinar você, afinal ... você é filha de Apolo, tem uns poderes complicados de se lidar. – diz ele rindo de lado e puxando-a para o centro da arena, que no momento estava vazia.
- Quiron me chamou, achou que seria melhor você aprender com alguém que já passou por isso... – começa o mesmo puxando a manga da camisa social que vestia até o cotovelo e mostrando os dedos de uma mão.
- oque tem seus dedos? Eu também os tenho, papai não falhou nisso... – diz Nâna sorridente, porem seu sorriso se esvai quando vê os dedos do mesmo ficarem vermelhos e esfumaçados até pegar fogo.
- você está pegando fogo!!- grita Nâna, porem ele ri e apaga.
- agora tente Naninha.
Nunca havia se sentido tão perdida quanto naquele momento, Nâna pensava, afinal não sabia nem oque fazer para que seus dedos pegassem fogo, ela olha para a mão pequena, se queimasse sería mais uma varetinha queimada... ela suspira e pensa, calor, sol... eu gosto disso.
Seu corpo começa a esquentar a medida que o seu desespero também, sua pele ficava avermelhada, seu irmão apenas sorri diante do olhar assustado de Nâna.
-isso aí ! aprendeu a esquentar o corpo... com o tempo você vai aperfeiçoando, mas não vá se irritar com os filhos de Hermes... pense bem antes de utilizar esse novo poder. – diz ele enquanto saiam da arena. E assim termina o treino.

_____________________________________________
Atualizado por Hefesto
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Left_bar_bleue120/120Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Seg Jun 25, 2012 12:12 pm

Eu cheguei na arena e esperei por Quíron lá,já ansioso,pois hoje eu iria invocar o fogo pela primeira vez.Quíron chegou 10 minutos depois com mais dois semideuses,ele mandou eles arrumarem a arena e veio conversar comigo.
-Oi Ruan,você descansou bem hoje?Comeu bem?Fez o treino que eu mandei?
-Sim,Sim e Sim.
-Ótimo,muito bom!Como você já sabe hoje invocará fogo,e isso pode ser muito perigoso,se você tivesse vindo sem preparo,cansado e fraco,você poderia perder o controle do fogo e matar todos nas numa explosão ou poderia gastar toda sua energia e ficar em coma ou morrer.Agora que você sabe dos riscos,você ainda quer continuar?
-Sim,com certeza!
-OK,então vamos começar.Hoje você fará um treino leve,com só a invocação de umas pequenas labaredas.
Nós voltamos para o meio da arena,que agora tinha um sistema de canhões de água e jatos de gelo.olhei para Quíron com um olhar indagador.
-É para o caso de você perder o cotrole com no ultimo treino e também vou treinar um grupo de semideuses com uns cães de fogo dos campos da punição.
-Hum...então,vamos começar!
-Vamos,ok,eu quero que você invoque uma labareda na sua mão,e não use o calor ao seu redor para invocar o fogo,ele tem que vir de dentro de você.Se você tentar usar o calor ou outra coisa,eu saberei.
E ele colocou um óculos escuros com um Eta no lado.Eu,então me preparei para invocar o fogo,começando a elevar minha temperatura para 100ºC.Depois eu comecei a colocar o calor que vinha de mim na palma da minha mão direita e foi ai que comecei a me concentrar.Imaginei que a minha mão direita fosse uma boca de um fogão e que alguém acendeu o fogão,nada aconteceu.Na segunda vez também não aconteceu nada,assim como na terceira,quarta e quinta vez.Na sexta vez que eu percebi o que tava errado,o fogo tinha que sair de mim e não alguém de fora o acendendo,então imaginei minha mão direita já incandescente,depois o calor que emanava dela,depois imaginei o calor da mão se convertendo em fogo,como eu faço com calor normal.Uma bonita labareda vermelha e quente surgiu na minha mão direita,bruxuleado e dançando nos meus dedos,fiquei admirando-a por algum tempo e depois fechei a mão e extingui-a.De repente senti uma grande queda na minha energia e entendi o que Quíron queria dizer com como invocar fogo era difícil.O próprio Quíron veio galopando em minha direção e me deu um quadrado de chocolate,eu aceitei agradecido e comi o chocolate.Enquanto eu comia ele começou a falar:
-Muito bom herói ,geralmente um filho de Hefesto desmaia quando invoca o fogo pela primeira vez,você foi muito bem.Então eu treino aquele treino para lidar e você deveria ir descansar e se recuperar.
Eu só assenti e me dirigi para o chalé nove para dormir.

____________________
Visitado po
r Cronos
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Left_bar_bleue200/200Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Zack Stuart Ter Jun 26, 2012 1:04 pm

-Tchau.-Me despedi dos outros campistas que estavam no refeitório, para ir treinar. Afinal, se não fossas bençãos dos deuses talvez eu não tivesse êxito.
Quíron convidou para ir até o lago, o que para mim soou estranho. Mas eu fui assim mesmo. Chagando no lago, Quíron, em sua forma de centauro me esperava.
-Onde esta sua espada?- Perguntei a Quíron.
-Não teremos um treinamento de armas, semideus. E sim treinaremos sua habilidade para controlar água.- Respondeu o centauro apontando para o lago.
-O que você quer que eu faça?
-Concentre-se na água, controle a água, seja a água.
Então comecei a me concentrar, comecei a pensar que a água obedecia meus comando então, o cansaço já atingia o meu corpo, meu interior estava doendo, mas não desisti, e o lago começou a ficar um pouco mais agitado e uma torre de água subiu, assim como eu tinha pensado.
-Arthur, por hoje já esta bom.
Então a torre de água caiu de volta para o lago e nós fomos em direção da arena, onde outro treinamento me esperava.

____________________
Visitado po
r Cronos
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Left_bar_bleue190/190Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Convidad Qua Jun 27, 2012 9:56 am

- Nossa! Olha só esse lugar! - Fiquei surpreendido com o local de treino, era grande e com uma vasta área pacífica, o local era calmo e silencioso.
Sentei embaixo de uma seringueira e me concentrei, precisava pensar em meu pai para poder fazer minha habilidade funcionar, pensei no mar, nas ondas, nos animais, e finalmente em meu pai, senti um forte sentimento rondar todo meu corpo, abri meus olhos e lotes de água em minha frente apareceram.
Mas duraram poucos segundos, pois eu já estava desgastado.
Levantei-me e me dirigi para fora do campo de treinamento, iria finalmente descansar.
_______________________________
treino recusado, 7 linhas no minino.
Hera.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Zack Stuart Qua Jun 27, 2012 12:44 pm

A pedido de Quíron, fui até os estábulos, e ele estava me esperando.
-Nós vamos andar a cavalo?- Perguntei
-Não, iremos lavar cavalos.- Respondeu o centauro
-Porque, eu tenho que treinar com minha nova espada.
-Não iremos só lavar cavalos, treinaremos sua habilidade de comunicação com equinos.
Então o centauro pediu que pegasse o Trovão, um cavalo cor de mel, um dos muitos do acampamento. Eu o levei até fora do estábulo.
-Você não precisa falar com eles, vocês e comunicam mentalmente.
Então, enquanto amarrava o cavalo pensei.
"Oi, meu nome é Arthur". Na mesma hora,uma voz surgiu em minha mente respondendo ao que pensei.
"Ola Arthur, meu nome é Trovão. É um conhece-lo.
Então, enquanto lavava o cavalo, nós conversamos. Trovão contou me sobre as batalhas que já lutou, sobre sua vida,e como adorava maçãs.
"Você tem maças?". Ele me perguntava toda hora, mesmo sabendo que não tinha.
"Terminei". Falei para o cavalo o levando para seu estábulo.
"Obrigado filho de Poseidon".
___________________________________
Atualizado por Hera.
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Left_bar_bleue190/190Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Drenk Qua Jun 27, 2012 2:37 pm

Eu vi Quíron passando e pedi que me ajudasse a melhorar as minha habilidades...
Eu o perguntei:
- Quíron, quais habilidades posso começar a treinar?
- Tente começar a conversar com mortos...
- Tudo bem então...
Fomos até a floresta e ja havia escurecido, então fomos a beira do lago e eu:
- Por onde começo?
- Olha, morreu um semideus um tempo atrás e você, pode tentar perguntá-lo algo...
- Ok, mas você sabe qual é o nome dele?
- Allan...
Então tentei :
- Allan está ai ainda?
E não ouvi nada tentei novamente :
- Allan você ta ai ainda?
Ouvi um voz baixa dizendo...Sim .
- Quíron consegui ouvi-lo, mas muito baixo...
- Isso é normal, em breve você melhorará esta habilidade...
Drenk
Drenk
Ceifador(a) de Tânatos

Mensagens : 15
Dracmas : 44
Data de inscrição : 23/06/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Left_bar_bleue110/110Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Zack Stuart Qui Jun 28, 2012 10:46 am

Quíron pediu que fosse na praia para praticar minhas habilidades herdadas pelo meu pai. Ao chegar, Quíron me esperava com um barco.
-Pra que esse barco?
-Nós vamos até mais ao fundo onde haverá animais marinhos para que pratique suas habilidades.
Então subimos no barco e fomos mais ao fundo mais nem tanto.
-Entre na água, não tem perigo, você é filho de Poseidon.
Então eu entrei e mergulhei, até encontrar um grupo de peixes.
"Ola, eu sou Arthur."
"Ola filho de Poseidon, tem comida?". Então tirei um pedaço de pão que Quíron pediu que levasse. Nadei um pouco mais, falando com todo ser marinho que passou. Baleias, peixes e até um golfinho.
Então voltei para o barco e retornamos para a praia.
-Então, agora vamos treinar sua resistência.
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Left_bar_bleue190/190Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Zack Stuart Qui Jun 28, 2012 10:55 am

sem querer
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Left_bar_bleue190/190Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Zack Stuart Sex Jun 29, 2012 11:01 am

Quíron chamou-me até o lago novamente, esperava que não fosse para alimentar peixes. Cheguei até o lago e vi o centauro que estou ambientado a ver todo dia.
-Ola Quíron, o que vamos fazer hoje?
-Treinemos suas habilidades com o controle da água. Da última vez, consegue levantar uma torre de água mais por pouco tempo. Hoje você ira encher isso.
Como por mágica apareceu um pote grande, uma caixa da água comum, vista em cima das casas.
-Esse processo será difícil, então isso exige total concentração no que esta fazendo. Disse o centauro fazendo um gesto para dar início ao procedimento.
Tentei levitar um grande quantidade de água para acabar mais rápido, mas logo que consegui levantar, ela caiu de volta para o lago.
-Vá devagar,não precisa ter pressa.
Então comecei a transportar em pequena quantidades. Concentrava no lago e conseguia retirar a água do lago
-Muito bem Arthur, continue. Animou-me Quíron e eu continuei até encher a caixa.
-Acabei.
Então Quíron usou magia para colocar de volta a água no lago e sumir com a caixa. Depois fomos para o refeitório almoçar

----------------------------------------
Atualizado por Hestia
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Left_bar_bleue190/190Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Carl Boaventura Sáb Jun 30, 2012 6:20 pm

Carl chegou com seu par de all star voadores e disse para si mesmo:

- Ainda não recebi nenhuma habilidade especial do meu pai, então treinemos com o que ele me deu. - olhando para seu tênis.

Depois de calçar de repente ele começou a voar e desequilibrar, poucos na arena percebia que Carl estava descontrolado balançando-se de um lado para o outro, Quíron o viu e com cuidado mandou descer, Carl e seus tênis foram obedecendo o comando, mas depois se espatifou no chão.

Quíron o ajudou a se levantar, e disse:

- Ajudei, ou pelo menos tentei muitos a usar esse tênis, mas é simples... Principalmente quando se é filho de Hermes. Só tem que ter segurança e confiança com si mesmo. E voará.

Carl imaginou que Quíron estava certo, porque ele não havia nenhuma segurança, muito menos confiança quando calçou aquilo e daí ele murmurou silenciosamente para si mesmo:

- Você consegue. - fechou os olhos.

Depois de alguns segundos abriu os olhos e percebeu que estava olhando para a Arena, do céu, e começou a sorrir e depois voou por todo o Acampamento - não todo, porque achou que se algum monitor o pegasse ele ia se ferrar então voltou rapidamente a Arena -, mas nunca ficou tão feliz com o treinamento de Habilidades Especiais de novo, e agradeceu a Hermes numa oração silenciosa.

___________________________________________

General Ares
Carl Boaventura
Carl Boaventura
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 22
Dracmas : 40
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento/Colina Meio-Sangue - Chalé de Hermes

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Left_bar_bleue120/120Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 5 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos