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Ficha de RPG do
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo
Vida
:
(120/120)
Perfil
:
Filha de uma artista hippie, Nâna nasceu no Texas, sendo a unica menina de uma familia de 12 pessoas, 9 desses, sendo meio-irmãos, todos de pais diferentes. Como eram nomades e não passavam mais de 3 dias em um unico lugar (alem do cheiro constante de ervas esquisitas), Nâna pouco era assediada por monstros, até um certo dia, que um sátiro bondoso convenceu sua mãe a manda-la para o acampamento, com o discurso de que era cercado de arvores, e assim obtendo a confirmação. Nâna após reclamar muito da imprudencia materna, foi levada, percebendo depois, que deveria ter ido para lá a muito tempo.
Sexo
:
Feminino
Idade
:
11
Nível
:
9
Experiência
:
(5800/5840)
Inventário
:
Espada de Madeira (para treino) Escudo de Madeira (para treino) Arco de Madeira (para treino) Aljava de 50 flechas de madeira (para treino) Arco Cometa Aljava de Flechas Solares (nunca acabam. Flechas de fogo) Harpa do Teletransporte Tênis Alados Escudo de platina Lança com ponta de bronze celestial Aliança de Ouro Com Fio de Prata (quando James encontrar-se em perigo, ela esquentará) Colar de Pérolas Simples Colar de Pérolas Vermelhas Semicoração (caso o amor entre Nâna e James acabar, ele ficará preto, sem vida) Kit com Lingerie e Acessório Sexuais de Sadismo Camisa Amarela (em situações de perigo, transmuta-se em um peitoral de bronze) Adaga Cabeça de Corvo (banhada de ouro; cabo em forma de cabeça de corvo) Colar com Pingente de Sol Simples
Habilidade Especial
:
Energia Solar (faz que fiquem melhores em todos os aspectos sob a luz do sol) Aquecimento (permite o aquecimento de coisas ou pessoas, podendo até causar chamas) Flechas de Implosão (o usuário pega seu arco cometa e, ao fazer o movimento de armar uma disparada, uma flecha de pura energia se forma. Ao atingir o alvo, a flecha solta um calor tão grande que pode implodir estruturas ou dilacerar pessoas – duas vezes por missão)
Raça
:
Semideus
Nº de Treinos (armas de longa distância)
:
20
Nº de Treinos (armas de curta distância)
:
9
Nº de Treinos (agilidade e esquiva)
:
3
Nº de Treinos (habilidades especiais)
:
2
Nº de Treinos (punhos)
:
6
Nº de Treinos (mascote)
:
0
Nº de Treinos (resistência)
:
6
Montaria
:
Destreza
:
Direito
Vantagens
:
Desvantagens
:
Situação
:
Livre