Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Resistência

+68
Dylan Campus
Pedro Henrique
Akylli Nake
Raphaela Millecco
Suemath Soter
Pris Tommien
Brena Jackson
Taylor Lautner
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Adhara Black
Yamanaka Ino
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Annabeth Chase Dulfax
Monna Ace Holland
Louise Ludwig
Zaira Toretto
Aída Anápio
Jason Stark
Isabel Taylor
Patrick Storm
Arya Dupprat
Hinata Koname
Demetrio Love
Nalbert Luiz
Renee Jacces
Nicole Blake
Brad Warden
Joshua Wade
Kunieda
Valentine Woodsen
Marguaret Black
Ling Yao
Misa Amane
Cassius Bellasco
Lil Sam
Edilayne Green
Mabel Jackson
Carl Boaventura
Drenk
Bonde James Bonde
Zack Stuart
Jonhy Zon
Shaista
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Zen Scrawler
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Nâna Von-Grapp-Harden
Amber Scrawler
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Peter Johnson
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Ariadne Agje
Atreu Levesque
Márcia Evans
Zafira
Clara Bauer
Sol Baez
Maddie Duibhne
James E. Von-Grapp-Harden
Hades
72 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 4 Empty Treino de Resistência

Mensagem por Hades Dom Dez 25, 2011 5:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Resistência

Aqui você pode treinar sua resistência de diversas formas, como na lagoa de canoagem ou na parede de escalada.

Todo treino deve ter no mínimo sete linhas.
Hades
Hades
Três Grandes

Mensagens : 345
Dracmas : 861
Data de inscrição : 20/06/2011
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 4 Left_bar_bleue0/0Treino de Resistência - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível: ???
Inventário:

http://mundomeiosangue.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de Resistência - Página 4 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Mabel Jackson Ter Ago 07, 2012 9:55 pm

Chegui n treino de resistencia e corri para a pard da escalada chegando la antes de eu subir me lembreim o que minha mãe dizia quando eu perguntava sobre meu pai els dizia:
-Seu pai e um covarde ele fugiu para o mar.
Eu sempre quiz enteder o que ela dizia então eu voltei ao mundo reql e comecei segurei em m mine de pedra começo a subir mqs quando uma flecha passa zunindo por meu pescoço eu falei:
-Pessoal do arco flecha toma mas cuidado.
Eu disse isso arrancando a flecha da pedra e lançando para eles continuei subindo e desviando das pedras e das rochas cheguei ao topo ràpido e rapidamente e desci.
___________________________________________
Atualizado por Hades
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 4 Left_bar_bleue190/190Treino de Resistência - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 4 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Mabel Jackson Qua Ago 08, 2012 6:09 pm

Cheguei na arena e la ia acontecer uma competição de quem subia a parede da escala mas rápido.
Me escrevi eu ia ser a terceira a escalar enquanto isso eu me observava meus cabelos pretos em uma bela transa e meus belos olhos verdes(que as vezes são azuis) confeso sou vaidosa.
Quando parei de me olhar no espelho percebi que era minha vez corri ate a parede comecei dando um salto nela que fez eu subir mas ràpido eu usei uma tecnica minha nova eu subia e ao mesmo tempo desviava da lava e das rochas e quando eu percebi eu ja tinha acabado o treino fui ver a lista
1-Mabel(Não vou contar os outros nomes)
Estava feliz pelo meu feito fui ate o lago dando mortais e pirutas e estrelas.
___________________________________________
Atualizado por Hades
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 4 Left_bar_bleue190/190Treino de Resistência - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 4 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Qui Ago 09, 2012 2:26 pm

A jovem chega para o treino, olha para a parede de escalada que jorrava lava e esbugalha os olhos, sorrindo em seguida, havia adorado aquilo, e era lá que iria treinar, então anda até o topo e procura os equipamentos de segurança, sem muito sussesso, e pergunta para si mesma, é sério? sem equipamentos de segurança? e como resposta ela coloca a mão no primeiro pino que cai, soltando sua mão, sorte que estava perto do solo, caindo sem gravidade, ela olha para o pino em sua mão, e se levanta, decidida que vai subir aquela geringonça, então se aproxima novamente subindo rápido 3 pinos, era possivel para ela, apesar de não ter muitos musculos, ela era alta e magra, oque facilitava, pois não pesava muito, logo ela chega num ponto que a lava estava perigosamente proxima. - quente quente quente! - exlama a mesma, olhando para o unico pondo onde poderia pular, que era terrivelmente longe, ela respira fundo e pula, segurando-se apenas com uma mão, ela olha para baixo, não havia onde por o pé, só havia um pino, e ela poderia morrer com aquela altura, ela pensa, que vergonhoso, chegar ao mundo de Hades com a ficha dizendo "morreu em treinamento" ela olha para o pino e segura com as duas mãos, conseguindo se levantar e segurar um outro pino acima, chegando ao topo. Ela se deita no chão, arfando e com seu cabelo levemente chamuscado e olha para baixo balançando as pernas, assim seu treino havia acabado.
___________________________________________
Atualizado por Hades
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 4 Left_bar_bleue120/120Treino de Resistência - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 4 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Edilayne Green Qui Ago 09, 2012 5:58 pm

Quando acabei meu treino de esquiva fui almoçar. Ao acabar nao sabia oq fazer ate q olhei para a parede de escalada. Sempre amei isso, so q essa tem um grande diferencial: LARVAS escorrendo.
Cheguei la e me preparei para escalar. Foi muito difícil mas acabei indo. Subi 4 pinos e parei, porem esse foi um grande erro. Vi uma enxurrada de larva descendo então resolvi subir mais alto. Foi em torno de 4 em 4.
Cada vem ficava mais quente e eu começava a soar muito, tanto pela temperatura quanto pela pratica do esporte, ja q eu estava tentando subir o mais rapido possivel.
Quando cheguei de encontro com a larva minhas maos começaram a queimar. Tentei avançar mais, porem acabei quase perdendo o equilibrio. Ainda bem q isso nao aconteceu, pois eu ja estava BEM alto e cair dali nao seria legal. Quando cheguei no topo olhei minhas maos q estavam vermelhas. Definitivamente eu precisa fazer alguma coisa...


_________________________________
Atualizado por Ares
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 4 Left_bar_bleue280/280Treino de Resistência - Página 4 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 4 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Zack Stuart Qui Ago 09, 2012 7:58 pm

Depois de praticar minha mira com arco, caminhei até o lago para nadar e recuperar minhas energias. Quando cheguei nas margens do lago senti meu corpo melhorar, estava mais disposto, meus músculos estavam relaxados e minha mente só pensava na água. Quíron havia me dito que filhos de Poseidon sempre querem estar na água. Eu tirei minha blusa e mergulhei no lago. Comecei a nadar bem rápido e nem me esforçava para isso. Enquanto nadava, náiades falavam e davam risadas, elas sabiam que era filho do deus do mar, acho que pelo cheiro. Depois de nadar bastante fui até próximo de uma canoa nas margens do rio. Verifiquei se tinha algum problema com a canoa mas ela estava em perfeitas condições. Empurrei-a para dentro do lago, entrai e comecei a remar pelo lago. Não era como nadar mas estava próximo da água do mesmo jeito. Quíron havia dito que remar era boma para o corpo e fortalecia os músculos e ajudaria na esgrima. Enquanto eu remava vi um centauro familiar me chamando. Me aproximei dele e ele disse:
-Vamos começar o seu treinamento com a água.

_________________________________
Atualizado por Ares
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 4 Left_bar_bleue190/190Treino de Resistência - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 4 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Mabel Jackson Sex Ago 10, 2012 5:24 pm

Cheguei na floresta branindo minha caneta lança me preparei e ultilizei um dom especial de familia nos jacksons temos uma audição muito aguçada consigo ouvir a quilometros de distancia mas isso e outra historia.
Segui pela floresta quando ouvi um barulho e ataquei se não fosse por um milesimo de segundo eu iria corta um uma arvore ela grunio eu assentie continuei andando ate ouvir outro som e enfesti sem dor e piedade aprendir não ter compaixão nas ruas mas ninguem sabe mas bem la no fundo eu tenho compaixão.
Eu quado eu percebi estava coberta de pò de monstro eu parei em uma arvore para descansar e colocar a cabeça no lugar pensando eu nãp posso amolecer lembro quando fui chamada para uma gangue mas não topei o estranho e que eles me ensinaram tudo ate como arronbar e abri portas com granpo e passei a tarde pensando o tempo com minha mãe e o tempo que eu passei nas ruas.

_________________________________
Atualizado por Ares
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 4 Left_bar_bleue190/190Treino de Resistência - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 4 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Mabel Jackson Sáb Ago 11, 2012 11:50 am

Eu estava passando pelo lago da canoagem sentindo uma vontade grande vontade de entrar na agua e enquanto eu olhava a agua com meus pès dentro da me lembro dos meus sonhos que eu estava em um palacio em baixo d agua e tinha um homem sentado em um trono ele apenas disse:
-Estava te esperando filha
Confesso eu nunca entendi o que aquilo queria dizer mas se sempre seguisse meus estintos eu viveria na agua na agua eu me sinto forte e bem eu sempre usei a agua para curar minhas aflisões por que meu pai não voltava por que ele fugio para o mar tudo aquilo me dava muita aflinção.
Eu saltei na agua e não quiz me molhar e não me molhei e nadei onde tinha uma correnteza e vi quanto tempo eu aguentava na agua eu veio de novo aquela sensasão de estar em casa quando estou na agua quando era pequena minha mãe não falava muito sobre meu pai mas ela fala quando estava dormindo ela falou que ele tinha um belo bronzeado mas não me lembro muito bem a cor dos olhos dele eu voltei a real Quiron estava me olhando e mandando eu sair da agua eu ja tava lar a 5 horas concordei e sai depois subi a parede da escalada mesmo com a dificudade eu consegui subir a parede.
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 4 Left_bar_bleue190/190Treino de Resistência - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 4 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Zack Stuart Seg Ago 13, 2012 11:13 am

Estava caminhando em direção a da parede.de escalada. Fazia tempo que não treinava nela e para minha sorte não tinha ninguém a usando. Comecei a escalada e a única dificuldade era apenas me equilibrar e não cair enquanto segurava nas pequenas pedras onde devemos nos apoiar. Depois de subir bastante começaram as dificuldades. A parede começou a se mexer como se fosse um terremoto. Eu tentava me segurar com força, mas teve um momento que teria caído feio se não fosse um reflexo que me fez segurar em uma pedra. Eu me tranquilizei e me acostumei aos balanços. Eu continuei subindo a parede e quando estava próximo do topo, começaram a cair algumas pedras, nada que a agilidade de um semideus não desse jeito. Eu toquei no topo e estava começando a descer quando lava começou a cair e eu desci o mas rápido que pude. Quando cheguei no chão estava com algumas queimaduras graças a alguns pingos da lava que caíram, mas estava bem e fui para o refeitório almoçar.


_________________________________
Atualizado por Ares
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 4 Left_bar_bleue190/190Treino de Resistência - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 4 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Lil Sam Seg Ago 13, 2012 12:12 pm

depois de dar uma volta para conhecer o acampamento fui treinar minha resistencia , quando estava a alguns metros da montanha avistei alguém se preparando para escalar ,percebi que era meu primo cassios ele me ajudou com os materiais de treino pois já estava no acampamento a mais tempo do que eu começamos a escalar , logo nos primeiros 15 metros de escalada percebi q não ia ser tão fácil como eu imaginava era bastante alto , quando chegamos no topo e descemos para o chalé para bater um papo .



_________________________________
Atualizado por Ares
Lil Sam
Lil Sam
Filho(a) de Atena

Mensagens : 49
Dracmas : 80
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 4 Left_bar_bleue140/140Treino de Resistência - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 3
Inventário:

http://www.tumblr.com/blog/heros-winchester

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 4 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Edilayne Green Seg Ago 13, 2012 2:27 pm

Resolvi dar um passeio ate que me lembrei da parede de escalada. Da ultima vez que eu havia ido escalar minhas maos deram bolhas, mas alguns campistas me disseram que isso e apenas no inicio e quanto mais eu treinar menos sera a dor.
Entao fui ate la e comecei a escalar, dessa vez sem procurar os equipamentos. Subi uns 6 de uma unica vez e parei para respirar. Olhei para cima e percebi que tinha muito para subir ainda. Entao continuei ate começar a sentir um calor. Resolvi nao olhar, mas sabia que estava muito perto da larva. Quando faltava apenas mais uns 7 ou 6 para mim acabar, minhas maos ja estavam me matando. Parecia que ao inves da dor ser menos do que a da 1ª vez, tava pior. Mas continuei e como a primeira vez, cheguei ao topo ensopada. Minha pele parecia que tinha sido... jogada no sol, de tao vermelha que estava. E minhas maos entao. Cheias de bolhas e as duas estavam mais escuras do que os morangos do campo.


_________________________________
Atualizado por Ares
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 4 Left_bar_bleue280/280Treino de Resistência - Página 4 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 4 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Lil Sam Seg Ago 13, 2012 8:30 pm

hoje é meu terceiro dia de acampamento e o céu esta limpo e ensolarado o vento sopra paro norte penso que é um bom dia para descobrir a canoagem, chegando no lago vejo a instrutora que não tinha como deixar de reparar pois ela devia ter a minha idade trocamos olhares mais não passou disso quem sabe outro dia, queria me concentrar no treinamento os remos eram pesados não foi fácil mais com o apoio de meus colegas fui pegando o jeito a corredeiras complicaram bastante, bebi muita água mais deu tudo certo nosso tempo foi bom deixamos, muitos pra trás foi um bom trabalho em grupo


_________________________________
Atualizado por Ares
Lil Sam
Lil Sam
Filho(a) de Atena

Mensagens : 49
Dracmas : 80
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 4 Left_bar_bleue140/140Treino de Resistência - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 3
Inventário:

http://www.tumblr.com/blog/heros-winchester

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 4 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Edilayne Green Qua Ago 15, 2012 9:12 pm

Resolvi ir escalar mais uma vez. Poderia ser um pouco dolorido depois, mas eu havia gostado tanto, que quase todos os dias eu escalava um pouco.
Me preparei e comecei a subir uns 3 de cada vez. A cada parada respirava um pouco. Dessa vez a larva começava a descer mais rapido e ja estava quase me alcançando. Comecei a subir mais rapido e na minha presa tropecei e fiquei suspensa apenas por uma das mãos. Me balancei e consegui alcançar a parede com a outra mao. Depois coloquei os dois pés e voltei a subir. Alcancei o topo e repirei fundo. Minha respiraçao estava pesada e nao apenas por causa do esforço, e sim por causa do nervoso. Quase que eu caia ali e se eu caisse nao teria nenhum equipamento. O Quiron tinha me dito ontem que isso era porque em uma situaçao normal nao teria o equipamento, e aqui treinamos para isso. Mas que deu medo, deu...

----------------------------------------------

Atualizado por Éolo
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 4 Left_bar_bleue280/280Treino de Resistência - Página 4 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 4 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Cassius Bellasco Qui Ago 16, 2012 5:39 pm

Levantei da cama em meu chalé e decidi treinar minha resistência, me arrumei e corri até a parede de escalada.

Chegando lá, vi a parede livre, não perdi tempo e comecei a escalar, as vezes minha mão soltava, mas eu subi e desci 3 vezes a parede sem problemas. Na metade de minha quarta subida na parede, o cansaço tomou meu corpo, estava ofegante, fiquei 10 segundos na metade da parede e então ouvi Quíron lá em baixo.

- Se parar sempre que cansar não treinara a resistência! - Isto me fez recomeçar a atividade, a subida que antes levava um minuto agora demorava três vezes mais. Meus braços pareciam estar se rompendo e minhas pernas não conseguiam mais sustentar meu corpo sozinhas, mas eu continuei, ao final, eu já havia perdido a conta, mas segundo Quíron eu havia subido 8 vezes e descido também 8.

Sai quase morto dali morto, então fui diretamente para a cama, assim como no início do dia...

---------------------------------------------

Atualizado por Éolo
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 4 Left_bar_bleue250/250Treino de Resistência - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 4 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Misa Amane Qui Ago 16, 2012 7:32 pm

Saí do templo, onde estava falando com meu pai e resolvi fazer o treino de resistência, pensei que se vou treinar melhor eu ser resistente primeiro para depois atacar, porque se eu ataco bem ta tudo bem, mas e quando o inimigo me atacar, eu vou aguentar?
Baseado no conselho em treinar minhas mãos resolvi encarar pela primeira vez a parede de escalada.
Comecei a subir com muito esforço, o campista filho de Ares tinha razão, quando se tratava das minhas mãos eu era péssima, caí varias vezes antes mesmo de chegar no meio da parede de escalada e aquele calor da lava fazendo minha mão suar não me ajudava em exatamente nada.
Continuei tentando, até que com muito esforço consegui chegar ao topo e então disse para mim mesma;
-Aquela coisa sobre escalar deve ser legal, então estava errada.
Resolvi passar na enfermaria graças ao cortes e arranhões das minhas muitas quedas.


----------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 4 Left_bar_bleue360/360Treino de Resistência - Página 4 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 4 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Ling Yao Qui Ago 16, 2012 9:04 pm

EU AINDA VOU ESCREVER NA RESISTENCIA QUE EU DECIDI PULAR DO 28 ANDAR PRA COMPRAR PAO E DEPOIS FUI ATROPELADO POR UM ONIBUS E O ONIBUS QUEBROU
avatar
Ling Yao
Filho(a) de Ares

Mensagens : 12
Dracmas : 66
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 24
Localização : no fundo do poço

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 4 Left_bar_bleue100/100Treino de Resistência - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 4 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Edilayne Green Qui Ago 16, 2012 9:31 pm

Quase no final do outro dia, corri para a parede de escalada. Comecei a subir. Estava conseguindo me apoiar muito bem. Subi ate muito em. Acho que ja estava quase acostumando com aquilo. Ou pelo menos gostando. Sei la. Ate q uma garota surge do nada. Tinha um fisico bem grande e eu fiquei surpreendida pela a agilidade com que ela subia. Rapidamente passou ao meu lado e pisou na minha mao. Eu quase cai com a força que ela pisou. Mas voltei a parede e continuei subindo. Ao chegar no topo nem sinal da menina que havia me machucado e quase causado uma morte.
Minhas maos alem de vermelha, uma delas estava machucada e com a forma do sapato da garota. Bruta.
"Acho que vou ate o Quíron pra ele me ajudar com isso."
E sai.

----------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 4 Left_bar_bleue280/280Treino de Resistência - Página 4 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 4 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Marguaret Black Qui Ago 16, 2012 9:33 pm

Hoje era o dia de usar a parede de escalada pela primeira vez. Como eu era principiante não pude escalar com os grupos, tinha que praticar primeiro. Quíron me disse que era para mim ir a noite para a parede de escalada e treinar. Fiz o que ele disse, a noite quando todos dormiam fui a parede de escalada, mas tive a sensação que wstava sendo vigiada. Olhei a parede de cima a baixo, existia uma flecha bem no topo da parede e no chão tinha um bilhete. Dissendo pegue a flecha mesmo com todas as dificuldades.
Comecei a escalar a parede se balansava e eu cai na primeira e na segunda na terceira eu estava determinada a pegar a flecha. Me segurei firme nas pedras que lá haviam, aparede parecia que balançava mais forte do que antes, estava paresendo que a medida que eu me empenhava a aucançar o meu objetivo, ela balançava com mais força, mas não me abalei e mesmo com todas as dificudades, consegui pegar a flecha e joguei em direção a uma arvore aonde estava escondido Quíron. Ele falou :
- PARABÉNS, você passou no meu teste para novatos.

----------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Marguaret Black
Marguaret Black
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 57
Dracmas : 93
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio sangue.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 4 Left_bar_bleue120/120Treino de Resistência - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 4 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Valentine Woodsen Sex Ago 17, 2012 6:05 pm

Fui ao treino de resistencia e me direcionei a parede da escalada comecei a subir ela estava indo muito bem ate que escorreu lava rapidamente eu desviei da lava mas parte da lava caiu na minha perna eu eu apenas gritei:
-Ahhh!
-Essa lava queima
Rasguei um pedaço da minha calça e enrrolei na minha perna continuei subindo e sofrendo com a dor ate que cheguei ao topo onde tinha uma mochila com nectar peguei o nectar e joguei sobre minha perna ferida ela melhorou em instantes desci da parede e segui para o lago da canoagem onde eu mergulhei e vi quanto tempo eu aguentava olhei primeiro no meu relogio era 22:00.
Depois de um tempo olhei de novo 23:30 e descidi sai da agua sai dela e me direcionei a floresta para lutar com algns monstros mas estava cansada me dirigi ao chale hermes esperando ser assumida logo.

---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Valentine Woodsen
Valentine Woodsen
Devoto(a) de Héstia

Mensagens : 49
Dracmas : 72
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 4 Left_bar_bleue130/130Treino de Resistência - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 4 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Cassius Bellasco Sex Ago 17, 2012 11:47 pm

No treino de resistência que Quíron me recomendou, fiz canoagem já que eu já havia feito escalada, não sei dizer o que era mais fácil no principio, nem o que foi pior depois.

Sei dizer que, andei pelo rio dando umas dez voltas sem cansar, depois de 30 voltas eu não aguentava mover meus braços, Quíron mandou eu me manter firme até 50 voltas, achei que era impossível, principalmente quando, na volta 45 meu braço esquerdo endureceu, mas eu forcei-o e ele voltou ao normal.

Na volta 46, tive um pouco de dor muscular, então decidi subir e descer 10 vezes na parede de escalada, o maior erro da minha vida, meus pés auxiliaram muito, o que facilitou, mas meus braços pareciam prontos para explodir a qualquer momento, meu braço esquerdo na última subida ficou dormente, então, com o braço direito quase roxo e sem circulação de sangue terminei a subida, desci apenas apoiando com amão, sempre fazendo força com os pés.

Quíron me falou que eu tinha mais raça que resistência, mas que aos pouco iria adquiri-la, e me tornar um bom semideus.

---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 4 Left_bar_bleue250/250Treino de Resistência - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 4 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Valentine Woodsen Sáb Ago 18, 2012 7:38 am

Cheguei a noite na arena onde Quiron me esperava ele disse:
-Hoje seu treino de resistencia sera passar uma noite na floresta sem nenhuma arma
-O que como vou matar os monstros
-Esse e seu treino quero ver se consegue sobreviver
Assenti e me dirigi para a floresta chegando na floresta fiz o maior silencio e fiquei sentada em uma arvore ate encontrar um pequeno cão infernal dei um mortal e quebrei a cabeça do cão infernal ainda bem que ele era pequeno continuei andando pela floresta ate que fui atacada mas para minha sorte o monstro tinha um chifre eu saltei sobre ele e puxei o chifre infiei no monstro e continuei andado pela florestam matando os monstros.
Ate que fui atacada o monstro fez um corte na minha sombrancelha ela começou a sangrar a dor era insuportavel eu apenas gritei:
-Ahhh!
-Que dor,você vai pagar por isso
Ataquei o monstro sem dor e piedade ele se disfez em pó.
Cheguei ao final onde Quiron me esperava ele me levou ate a enfermaria onde ganhei uma cicratriz na sombrancelha.

---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Valentine Woodsen
Valentine Woodsen
Devoto(a) de Héstia

Mensagens : 49
Dracmas : 72
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 4 Left_bar_bleue130/130Treino de Resistência - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 4 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Misa Amane Sáb Ago 18, 2012 9:58 pm

Saí do chalé descansada e pronta para outro treino, dessa vez treinaria minha resistência.
Chegando na parede de escalada, olhei para cima analisando qual era a parte mais fácil por onde subir, um lugar onde a lava não me queimasse.
Comecei a subir e minhas mãos estavam doendo e ficando suadas, estava escorregando, mas continuei subindo.
Continuava subindo quando de repente meus pés escorregam e fico dependurada por algum tempo, tenho de olhar para baixo para ver onde posso colocar o pé, mas falta a coragem.
Fui tateando com os pés tentando achar um lugar para apoiar, até que finalmente consigo e com isso continuo escalando até chegar ao topo.



---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 4 Left_bar_bleue360/360Treino de Resistência - Página 4 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 4 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Misa Amane Dom Ago 19, 2012 10:35 am

Acabando de treinar armas de curta distancia resolvi treinar minha resistência, pedi à Quíron uma tarefa um pouco mais complicada, mas que eu conseguisse executar.
Quíron me colocou no bosque com apenas uma arma que ele me deixou escolher, como iria passar 5 horas lá peguei uma arma leve, porém eficaz: minha adaga de titânio.
Fui para o bosque e subi em uma árvore, meus únicos itens eram meu relógio de pulso para contar as horas e minha adaga presa ao meu cinto. Quíron informou que iria me buscar cinco horas depois se eu não voltasse antes.
Subi em uma árvore e fiquei lá por algum tempo sem nenhuma emoção, somente observando, sabia que para ser boa guerreira tinha que observar, até que finalmente surge um minotauro.
Pensei: hora de aventura! e saltei em cima dele desferindo um golpe que fez um corte em seu ombro, o que o deixou furioso, ele veio me atacar então me lembrei dos treinos, esquivei-me com facilidade para o lado, enquanto ele passava direto por mim.
Corri ao encontro de suas costas e fiz um golpe em sua coluna e ele gritou( ou sei lá oque ele fez) um barulho estranho, virou-se tentando acertar-me com sua mão enorme, mas dei uma cambalhota a tempo de sair do caminho, depois dei uma rasteira nele, que caiu e ficou desorientado, então arranquei um chifre e dilacerei-o.Voltei ao acampamento e mostrei aquilo para Quíron que disse que poderia ficar de lembrança, guardei nas minhas coisas no chalé de Dionísio.



---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 4 Left_bar_bleue360/360Treino de Resistência - Página 4 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 4 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Cassius Bellasco Dom Ago 19, 2012 9:37 pm

Este era sem dúvida, o pior de todos treinos, talvez o mais necessário também. Sabe? Eu me esforço para dar orgulho a meu pai, Hades, mas eu canso muito pra isso, mesmo sofrendo dores neste treino, eu preciso faze-lo, era por meu pai.

Cheguei na parede de escalada e a encarei, fiz cara de dor e receio, mas encarei, subi, parecia mais difícil cada vez eu que tentava, eu fazia força co minhas pernas, eu estava pegando o jeito, mas era difícil, talvez seja isso que fortaleça a resistência, buscar forças de onde não tem. Queria ser o melhor, não por mim, nem por nada, só queria mostrar que eu não era um nada, não sabia o que dizer, e meus árduos pensamentos pesado me acompanhavam a cada centímetro acima que eu subia.

Minha cabeça estava explodindo, lágrimas escapavam de meus olhos vindas de tristezas passadas que sequer o motivo eu sabia, solidão? Talvez. Agora eu descia, e a tristeza havia passado, cada degrau que eu descia ela se esvaia, no lugar dela, uma raiva tomou conta de mim, assim nestes pensamentos, me esqueci de mim, subir e descer era automático, estava claro, mas eu não enxergava nada além de uma sala escura onde sozinho eu aguentava pensamentos demais para uma cabeça.

Cada escorregão que eu dava lembrava de momentos difíceis que eu passava sem poder me apoiar em ninguém, cada subida que meu corpo pesava mais do que eu suporto com minha força, lembrava das vezes que as pessoas se apoiavam em mim e eu deixava. No final, eu nem havia contado quantas vezes repeti a subida e descida apenas sabia que haviam sidas muitas vezes.

Me afastando dali, levei para mim este final como a minha chegada no acampamento, quando eu estava calejado dessas falsas amizades e nem sabia quantas vezes havia sido enganado, apenas sabia, que agora havia um motivo pelo qual lutar, pelo ao qual treinar e pelo ao qual eu poderia sem dúvidas, viver tranquilo.

-------------------------------------

Atualizado por Hermes
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 4 Left_bar_bleue250/250Treino de Resistência - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 4 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Misa Amane Seg Ago 20, 2012 10:15 pm

Meus punhos estavam doloridos graças a um babaca e a um boneco saco de pancada para mim.
Fui até a parede de escalada que também estava muito vazia, na verdade, achava que só eu estava ali até que estava subindo e ouvi alguém gritando:
-Tefinha!!!Aqui!
Olhei para baixo, o que foi um erro, perdi o equilíbrio, escorreguei e caí. Pensei que ia cair no chão, quando mãos fortes de um moreno me agarram no ar.
-Cuidado, é perigoso.
-Você me fez cair, seu bobão!!!
-Mala- me colocando no chão- Você fica bacana caindo e gritando como uma garota.
-Eu sou uma!
-Mesmo?Sabe, não parece.
-Babaca.
-Vamos subir?
-Claro!
Comecei a subir na frente dele que me passou rápido e chegou ao topo assistindo minha escalada e rindo. Depois de chegar ao topo exausta e suando sentei do seu lado que olhava fixamente para mim e continuava rindo olhando em meus olhos.
-O que foi?
-Nada, você fica fofa cansada.
Eu devia ter corado, meu rosto queimava.
-Você, bom... é fofo de qualquer jeito.
Ele me ajudou a descer depois de um longo tempo um encarando o outro, deixando nossos olhos falar por nós. Ele me deu a mão e me ajudou a descer.
Fui até meu chalé com a companhia dele e se despedindo me beijou e saiu correndo.

_____________________________

Atualizado por Afrodite
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 4 Left_bar_bleue360/360Treino de Resistência - Página 4 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 4 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Cassius Bellasco Qua Ago 22, 2012 9:10 pm

Eu fui treinar minha resistência, desta vez decidido a dar 15 voltas pelo lago com a canoa, da última vez não consegui, meus músculos chegaram a se contorcer de dor, foi horrível.

Sentei na canoa e comecei, um remo de cada vez, ou varias vezes apenas um deles para fazer alguma curva, cinco voltas depois, percebei que mais uma volta e meia eu deveria trocar de rumo, para as curvas serem feitas pelo braço esquerdo, estava ofegante, meu braço direito cansado e o esquerdo até que nem tanto, o que logo mudaria.

Fazia curvas fechadas e as vezes quase batia na margem do lago, mas as 7 voltas e meia com o braço foram tranquilas, tirando o as duas últimas voltas que foram muito demoradas, mas eu já estava ofegante, não sabia se conseguiria alcançar minha meta, mas meu receio não me impediu de continuar.

As voltas rápidas com a mão esquerda foram apenas 3, meu pulmão estava explodindo, diminui a velocidade para respirar, mas não parei, não iria desistir, já estava na volta 13, o que significava que estava na metade da volta 5 com a mão esquerda, então lentamente completei seis e depois 7, que seria a volta de número 14, e mais metade da 15. essa metade foi embalada pelos dois braços, que exaustos me levaram com muita lentidão até a margem, desci do barco e deitei na margem do lago.

Pequenos choques musculares faziam meus braços e meu peito arderem muito, então fiquei ali por 5 minutos, para passar e enquanto isso pensai 'se tiver uma missão em lagos, rios ou mares, preciso de um filho de Poseidon'. Com isso me retirei para meu chalé.

_______________________________________

Atualizado por Afrodite
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 4 Left_bar_bleue250/250Treino de Resistência - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 4 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos