Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Resistência

+68
Dylan Campus
Pedro Henrique
Akylli Nake
Raphaela Millecco
Suemath Soter
Pris Tommien
Brena Jackson
Taylor Lautner
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Adhara Black
Yamanaka Ino
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Annabeth Chase Dulfax
Monna Ace Holland
Louise Ludwig
Zaira Toretto
Aída Anápio
Jason Stark
Isabel Taylor
Patrick Storm
Arya Dupprat
Hinata Koname
Demetrio Love
Nalbert Luiz
Renee Jacces
Nicole Blake
Brad Warden
Joshua Wade
Kunieda
Valentine Woodsen
Marguaret Black
Ling Yao
Misa Amane
Cassius Bellasco
Lil Sam
Edilayne Green
Mabel Jackson
Carl Boaventura
Drenk
Bonde James Bonde
Zack Stuart
Jonhy Zon
Shaista
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Zen Scrawler
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Nâna Von-Grapp-Harden
Amber Scrawler
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Peter Johnson
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Ariadne Agje
Atreu Levesque
Márcia Evans
Zafira
Clara Bauer
Sol Baez
Maddie Duibhne
James E. Von-Grapp-Harden
Hades
72 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 9 Empty Treino de Resistência

Mensagem por Hades Dom Dez 25, 2011 5:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Resistência

Aqui você pode treinar sua resistência de diversas formas, como na lagoa de canoagem ou na parede de escalada.

Todo treino deve ter no mínimo sete linhas.
Hades
Hades
Três Grandes

Mensagens : 345
Dracmas : 861
Data de inscrição : 20/06/2011
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 9 Left_bar_bleue0/0Treino de Resistência - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível: ???
Inventário:

http://mundomeiosangue.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de Resistência - Página 9 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Nicole Blake Qua Out 31, 2012 6:15 pm

Só de biquini azul, Nicole entrou correndo para dentro da água do mar da praia do acampamento. Iria nadar até não conseguir mais. Era bom estar na água e sabia bem sua localização nela sem nenhum problema. Sentia-se mais revigorada e esperava que isso não atrapalhasse o seu treino de resistência.
Nadando, Nicole dava braçadas e mais braçadas, sem rumo. Seus pés batiam também para ganhar mais velocidade e sentia a frieza da água. Detalhe, não estava molhada. Tinha se esquecido disso e então desejou o contrário.
Então, para dificultar para si mesma, Nicole resolveu controlar as águas do mar com maré contra ela e ondas maiores. Agora sim o esforço para dar as braçadas seria bem maior do que antes.

Viu que começava a se cansar da batalha de braçadas contra a maré e as ondas e assim resolveu dar a volta e retornar ao acampamento. Controlou as águas do mar para continuar dificultando para ela da mesma forma que antes e assim foi nadando de volta, já sem fôlego os braços doloridos, quase não davam uma braçada direito. Nadar e controlar as águas ao mesmo tempo era muito para ela, que não tinha essa costume, e a deixara exausta mais rápido.
Quando voltou à praia, desejou não estar mais molhada e saiu seca das águas, indo trocar de roupa e treinar outra coisa.
___________________
Atualizado por Perséfone
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 9 Left_bar_bleue220/220Treino de Resistência - Página 9 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 9 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Renee Jacces Qua Out 31, 2012 9:26 pm

Adentrei a arena, que estava bastante movimentada e logo caminhei para a parede de escalada, que não tinha nenhum campista treinando. Olhei para o alto e esta aparentava estar mais alta, não sei por que, talvez fosse só impressão ou algo assim.
Dei alguns pulos de um lado para o outro, para esquentar o corpo e fica mais ágil para a subida. Comecei encaixando lentamente as mãos e os pés com precisão nas pedras pontiagudas, conforme subia elas afastavam-se mais umas das outras, tornando mais dificultoso o treino. Foquei bastante em meus movimentos, tomando o máximo de cuidado ao decorrer do caminho. Fora algumas pontadas de dor nas mãos, às vezes, o treino estava indo tranquilo e já me aproximava da metade. Resolvi acelerar os movimentos, isso estava tornando-se divertido.
De repente, as pedras começaram a move-se lentamente. “Que droga, que po... é essa?”. Comecei a tentar acompanhar o ritmo e reduzir consideravelmente a velocidade. Continuei a subir, agora com uma grande dificuldade. Eu suava e meu coração estava muito acelerado.
Um pequeno escorregão me fez quase cai, fiquei pendurada, com aquela pedra movendo-me lentamente. Respirei fundo e tentei me acalmar. Agarrei rapidamente outra pedra e comecei a subir, aos poucos fui pegando o jeito e acelerava gradativamente, estava quase chegando e as pedras pararam aquilo foi muito estranho.... Cheguei ao alto e observei o acampamento de cima, pensando em meu amor. Depois desci lentamente, ainda bem que não aconteceu mais nenhum imprevisto, só as mãos que estavam doloridas.


______________
Atualizado por Perséfone
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 9 Left_bar_bleue170/170Treino de Resistência - Página 9 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 9 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Cassius Bellasco Qui Nov 01, 2012 6:11 pm

Eu me posicionei ao lado de um filho de Hermes, ele havia me desafiado... Eu não fujo de desafios de idiotas... Mas cinco voltas em torno da arena... Era para matar, eu tenho porte de atleta por acaso? E o pior... O filho de Hermes tinha...

Ele saiu na frente, e eu me irritei com isso, fui atrás dele com toda a velocidade que eu tinha, depois da luta, eu tinha de mata-lo.

O garoto estava correndo devagar, avisou-me que se eu corresse demais ia cansar antes de completar duas voltas. Sabe o que aconteceu? Ao final de duas voltas eu estava uma volta e meia na frente dele, e estava morto, não aguentava a dor que se estabelecera no meu abdome.

Eu andei, esperando a dor passar, mas cada passo ela aumentava, eu estava ofegante, não respirava direito, sentia que meus pulmões precisavam ser três vezes maiores para suportar a quantidade de ar que eu necessitava.

O filho de Hermes vinha em um ritmo calmo, eu completei a terceira volta e ele estava na metade da segunda, ou seja... Ele estava próximo demais...

A dor passara, porém meu ar ainda faltava, eu estava cansadíssimo, porém dei mais um pique, eu corria feito um louco, com a mão no abdome que voltara a doer. Eu havia completado a quarta volta quando cai no chão, gemendo de dor.

O cara terminou a terceira volta, estava bem atrás, e então eu pisquei e ele passou por mim novamente, gritando “Te passei, agora é só vencer!”. Eu desmaiei, ou dormi, o fato é que ainda estava ofegante e cansado, a dor ainda batia fracamente, eu me ergui e dei tudo de mim, o cara dera um pique no final e estava meia volta na minha frente, porém eu o alcançaria rapidinho, correndo feito um cachorro atrás de carros.

Ele estava na reta final... E eu? Também! Só que morto novamente... Eu não durava muito, mas insisti na corrida, que agora era mais lenta que a caminhada, porém o outro cara ainda estava tranquilo. Eu investi toda minha força, e com os olhos fechados eu corri o máximo, até tropeçar e cair de cara no chão.

Eu me levantei... Vi que acabara de passar pela linha de chegada, e ao julgar pela cara do filho de Hermes, antes dele. Eu me levantei cuspindo terra, e olhei para ele.

- Tu ganhou?

- Não, você ganhou...

- Ganhei porque você quis... – Falei fazendo-o merecedor – Você não tem aquele pergaminho mda agilidade ou sei lá o que? Poderia ter ganho...

- Eu queria algo justo...

- Entendo... – Falei, indo embora – Vou morrer lá na minha cama agora... – E fui para meu chalé, descansar.
______________-
Atualizado por Lady Perséfone
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 9 Left_bar_bleue250/250Treino de Resistência - Página 9 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 9 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Annabeth Chase Dulfax Seg Nov 12, 2012 2:28 pm

Era meu terceiro dia no acampamento e eu resolvi fazer meu primeiro treinamento de resistência, sempre tive boa forma física acho que por culpa do deficit de atenção que não me deixava ficar muito tempo parada,a não ser pra leitura é claro.
Cheguei na arena e encarei o paredão de escalada, eu nunca gostei muito de altura , mas eu tinha que pelo menos tentar.
Perguntei ao instrutor e ele me explicou o que fazer, me concentrei e corri até o paredão começando a escalar rapidamente, eu deveria subir por um lado e descer pelo outro,cheguei ao topo e comecei a descer um pouco mais devagar parecia que as pedras estavam mais escorregadias.
Quando coloquei os pés no chão o instrutor me parabenizou pela rapidez, eu agradeci e sai daquele lugar, acho que da próxima vez tentaria canoagem ou sei la o que.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Atualizado (Detalhe mais seus treinos)
Deusa da Agricultura
Annabeth Chase Dulfax
Annabeth Chase Dulfax
Filho(a) de Atena

Mensagens : 259
Dracmas : 553
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 9 Left_bar_bleue370/370Treino de Resistência - Página 9 Empty_bar_bleue  (370/370)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 9 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Nalbert Luiz Ter Nov 13, 2012 5:37 pm

Chego em Quíron que me pergunta:
-O que você vai querer treinar neste belo dia?
-Minha resistência seria bom.
-Você veio na hora certa agora vai começar uma escalada, estava indo pra lá.
Quíron me leva a escalada em uma parede enorme que por incrível atirar-va larva.
Eu começo a escalar e após escalar uns 3 metros uma bola de larva vem em minha direção e desvio me segurando apenas com uma mão na parede, rapidamente coloco a outra e começo a escalar com a seguinte ordem: 1° Mão esquerda, 2° perna direita, 3° mão direita, 4° pena esquerda.
Subo mais um pouco e uma bola de larva raspa no meu braço fazendo uma queimadura não muito grave, continuo a subir e alcanço o topo então Quíron grita:
-Muito bem agora desça, vamos cuidar da sua queimadura.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Atualizado
Deusa da Agricultura
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 9 Left_bar_bleue280/280Treino de Resistência - Página 9 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 9 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Nalbert Luiz Sex Nov 16, 2012 5:42 pm

Saio do meu chalé e pergunto a Quíron se ele podia me ajudar com a busca de uma boa resistência.
Ele me olhando, com uma cara de apavorada e surpresa diz:
-Porquê quer treinar resistência, você se acha tão invunerável.
-Isso é passado.Eu falo.Agora me diga como posso treinar minha resistência.
-Eu tenho algumas pedras especiais, vou atira-las em você e você tem que aguentar, quando quiser parar me diga.
-Mas se eu morrer?Pergunto.
-Lhe levo para a enfermaria e lhe dou Néctar, oras!
-Se eu desviar?Pergunto.
-Vai sofrer consequências.Diz Quíron. Você pergunta!!!
Ele arremessa a 1° pedra eu sinto muita dor aquela pedra era do tamanho do meu punho, a segunda ele joga na minha barriga sinto muita dor e coloco a mão na barriga, ele joga a terceira acertando minha perna que estava ereta e min derruba, ele joga outra em minhas costas, quando eu olho meu corpo eu estava coberto de sangue me levanto devagar e ele joga outra pedra porém lentamente eu desvio dela, ele corre em minha direção com a velocidade de um centauro de milhares de anos e me soca, eu voo longe e desmaio depois disso acordo na enfermaria.
Então penso Era melhor continuar se achando invulnerável

-----------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 9 Left_bar_bleue280/280Treino de Resistência - Página 9 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 9 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Luna Monfang Dom Nov 18, 2012 3:19 pm

Eu estava muito nervosa por ser meu primeiro treino de resistência e logo perguntei a Quiron o que eu deveria fazer.
--Hoje é um belo dia para uma escalada.–Ele começou a rir quando viu minha expressão de pavor.
Nenhum dos outros semideuses parecia estar nervoso por conta da enorme parede de escalada, mas eu tenho alguns probleminhas com altura.
--Bom, vocês três podem começar. –Quiron apontou para mim e para outros dois garotos que estavam junto de nosso pequeno grupo.
Parei em frente da parede, olhei diretamente para o topo e respirei fundo. Vamos você consegui. Comecei a subir. Quando já estava a uns 8 metros do chão olhei para cima e o filho de Hermes já estava quase no topo em seguida olhei para baixo e paralisei. Quando consegui continuar o filho de Hermes já tinha acabado. Ao acabar de escalar, já no chão vi que a maioria dos meio-sangue já tinha acabo o treino.
Depois do treino um tanto quanto vergonhoso continuei meu caminho.


-----------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Luna Monfang
Luna Monfang
Filho(a) de Ares

Mensagens : 17
Dracmas : 122
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 9 Left_bar_bleue100/100Treino de Resistência - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 9 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Charlotte Anderson Seg Nov 19, 2012 2:15 pm

Hoje é o meu primeiro treino e escolhi que fosse de resistência, cheguei bem sedo na parede de escalada, e me deparei com dois grupos de semi deuses com elmos azuis e vermelhos, e Quíron disse:
- Bom dia semi deuses, Charlotte, como você é novata vou deixar que escolha em que grupo vai ficar, enquanto pensa vou explicar como vai ser o treino de hoje. É bem simples, aquelas bandeiras presas no topo da parede de escalada. - Quíron olhou para cima, como se estivesse checando se ainda estavam lá- A equipe que conseguir retirar mais bandeiras ganha. Charlotte, em que grupo vai ficar ?
Escolhi ficar no grupo de elmos vermelhos e a prova começou estávamos perdendo por uma grande diferença, mas a nossa estratégia era os mais lentos iriam primeiro e os mais velozes iram por ultimo, como eu era a novata eu era a ultima da fila para competir, pois segundo eles ‘’não conheciam minhas habilidades’’, conseguimos igualar o numero de bandeiras, e só restava uma bandeira, a ultima a minha, seria eu ou outra garota que levaríamos o premio para nossa equipe. Me concentrei o máximo, respirei fundo, mas estava nervosa, mais determinada, como sempre, todos a minha volta estavam gritando o meu nome e o dá outra garota, fui o mais rápido que pude, dando um tropeço ou outro, mais consegui, ganhei e fiquei muito realizada por dá a vitória para minha equipe.

-----------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Charlotte Anderson
Charlotte Anderson

Mensagens : 26
Dracmas : 64
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 9 Left_bar_bleue110/110Treino de Resistência - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 9 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Yamanaka Ino Ter Nov 20, 2012 12:13 pm

Estava me dirigindo à parede de escalada para meu primeiro treino de resistência , quando me reparo com Quíron, ele me entrega os equipamentos de segurança e diz:
-Bem vindo ao seu primeiro treino de resistência, quero que você me surpreenda.
Eu respondi: - Surpreendo muitas pessoas, gosto de me surpreender a mim mesmo.
Quíron olhou nos nos meus olhos e disse: - Você é orgulhoso, isso pode ser uma desvantagem, tome cuidado com isso.
Disse para Quíron que sou orgulhoso até de mais, e disse também que isso é um problema.
Bem, comecei a subir a parede, quando rebarei estava quase no topo, olhei para baixo e percebi que estava nervoso pela altura em que eu me encontrava , talvez eu tenha medo de altura , mas isso não vai ficar no meu caminho e atrapalhar minha escalada continuei subindo até chegar no topo.
Desci da parede e fui conversar com Quíron, e disse:
- Aqui esta o Equipamento de Segurança, ai te surpreendi ?
-Percebi que você estava nervoso e que você tem medo de altura, você é corajoso por subir até o topo, gostei de você por causa de sua coragem.Disse Quíron.
Neste momento abri um sorriso em meu rosto por ter superado meu medo e por ser elogiado por Quíron. Voltei para o chalé com alegria só que cansado, mas feliz por mas um dia de treino.

-----------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Yamanaka Ino
Yamanaka Ino
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 6
Dracmas : 17
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 25

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 9 Left_bar_bleue100/100Treino de Resistência - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 9 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Adhara Black Ter Nov 20, 2012 8:05 pm

Era meu primeiro dia de treino no acampamento. Resolvi que iria treinar minha resistência. Ao chegar lá vi uma enorme parede de escalada e uma menina escalando ela. Percebi que a parede não era normal, ela soltava lava. Se você não chegasse rapidamente ao topo e não fosse cuidadoso poderia ser atingido. A menina logo desceu e me explicou como eu deveria fazer para subir. Resolvi que iria tentar.
Comecei a escalada, e aos poucos fui vendo que não era muito fácil. Já havia sido quase atingida pela lava várias vezes. Minha roupa já estava com alguns furos e meio chamuscada. Depois de algum tempo finalmente havia conseguido terminar a escalada. A menina ainda estava lá embaixo e me elogiou dizendo que eu havia ido muito bem para uma iniciante. Agradeci e percebi que eu havia feito uma nova amiga no acampamento.

-----------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Adhara Black
Adhara Black
Filho(a) de Atena

Mensagens : 9
Dracmas : 58
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 9 Left_bar_bleue110/110Treino de Resistência - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 9 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Merida Valentina Sidhes Qui Nov 22, 2012 3:57 pm

Fui treinar minha resistência pela primeira vez, fui a procura de Hades e, mesmo com a arena cheia, achei-o com facilidade, ele estava conversando com outros campistas, eu o esperei terminar para pedir que fisese meu treino. Quando Hades acabou de conversar ele virou para mim e disse:
- Muito bem minha frágil flor, quero ver se você é realmente frágil, você aguentará golpes em seu escudo, não fará nada além de se defender e tentará recuar o mínimo possível, acho que para primeiro treino está bom, mas não vá achando que lhe darei um treino mole desses outra vez.
Fiquei admirada, como ele sabia que eu queria um treino de resistência, e como avia o montado enquanto conversava com outros campistas. Perguntas sem aparentes respostas, logo Hades disse apontando para dois outros campistas que anteriormente avia conversado:
- O que está esperando? Vá treinar, eles darão os golpes com as espadas, só tente resistir.
Ainda um pouco abismada fui para junto dos campistas que, quando repararam minha chegada, deram-me um escudo e me 'ensinaram' como segura-lo corretamente, depois que me deram como aprendida falaram: "pronta?" respondi que sim e então começaram a me golpear com as espadas, resisti o máximo que pude aos golpes e recuei apenas uma vez. Umas meia hora aviam, já não aguentava mais, até que Hades terminou o treino e me disse:
- Muito bom para a primeira vez! Agora vá descansar.



-----------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Merida Valentina Sidhes
Merida Valentina Sidhes

Mensagens : 208
Dracmas : 381
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 26
Localização : em qualquer lugar

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 9 Left_bar_bleue230/230Treino de Resistência - Página 9 Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 9 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Merida Valentina Sidhes Sex Nov 23, 2012 6:05 pm

Sai de meu chalé para treinar mais uma vez minha resistência, procurei Quíron para montar meu treino, ou acha-lo pedi-lhe com toda a educação, então ele me disse:
- Olá Merida, seu treino será acompanhado com uma ida direta para a enfermaria, você aprenderá que em toda luta á ferimentos dos dois lados, e aprenderá como resistir a dor e até
transforma-la em algo a seu favor.
Fiquei logo com medo, já sabia qual era o treino, iria apanhar pra valer e teria que aguentar, e era mais ou menos isso, teria que aguentar leves 'chicoteadas' nas costas, ideia tirada dos romanos, bem, fui amarrada de frente em um 'poste' e para parar era apenas necessário gritar : PARAAAAAA. Começou de leve, quase imperceptível, e aos poucos foi piorando, como reação recolhia as costas e quando mais aumentava parecia que não iria acabar, mordia os lábios e fechava os olhos, tentava aguentar a dor, isso enquanto Quíron falava: demostre o mínimo possível de dor, finja que nem sente, a dor é psicológica, resista. Tentava fingir que não sentia, tentava pensar em outra coisa, tentava resistir mas erá muita dor até que não aguentava mais e gritei o máximo que consegui: Paaaaaaraaaaaaaaaaa. Não sou romana, e não aguentava mais, quase uma hora lá, sendo 'torturada', ao ser solta quase não me aguentava em pé, caia enquanto me levavam para a enfermaria, depois, não me lembro, acho que dormi, ou desmaiei.



________________________________
Atualizado por Apolo
Merida Valentina Sidhes
Merida Valentina Sidhes

Mensagens : 208
Dracmas : 381
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 26
Localização : em qualquer lugar

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 9 Left_bar_bleue230/230Treino de Resistência - Página 9 Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 9 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Sara Jersey Seg Nov 26, 2012 8:22 am

Eu e alguns dos meus irmãos e irmãs estávamos indo até a parede de escalada.
- Eu vou primeiro! - disse eu. - Quero acabar logo com isto.
Subi um degrau e botei minhas mãos no de cima. Subi, subi, subi, subi... Quando estava quase completando, minha mão escorregou e eu caí. Um dos meus irmãos me segurou e eu disse:
- Obrigada.
Depois me levantei dos braços dele.
- Acho melhor outra pessoa subir antes que eu me esborrache no chão. - disse eu.
Meus irmãos foram subindo e quando chegaram lá em cima disseram:
- O próximo!
Uma de minhas irmãs subiu e eu estava tentando tomar coragem para fazer o mesmo. "Vamos lá, Sara. Você consegue", pensei.
- Eu vou agora! - disse eu me preparando para subir. Botei meu pé em um degrau e minhas mãos em outro. Subi, subi, subi, subi e desta vez não caí. Cheguei lá em cima e pensei: "Consegui!"

+++
Atualizado por Atena
Sara Jersey
Sara Jersey
Filho(a) de Atena

Mensagens : 64
Dracmas : 82
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 29

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 9 Left_bar_bleue110/110Treino de Resistência - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 9 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Renee Jacces Qua Nov 28, 2012 1:01 pm

Adentrei a arena, que estava bastante movimentada e caminhei em direção a parede de escalada, nesta não havia nenhum campista treinando. Aqueci-me um pouco antes de começar a subir, olhei para o alto da parede e os raios do sol foram diretos em meu rosto. Enfim, comecei a subir lentamente, logo de início tudo tranquilo, nada de pedras, nem de lavas ou algo fora do normal. Dei um leve sorriso, pois o treino estava sendo tranquilo.

Estava subindo meio distraída, apenas sentindo uma leve brisa em meu rosto, quando de repente... "Aiiiii....", soltei um grito ao sentir algo encostando minhas mãos, algo que ardia. Larva, sim, eu estava distraída e não percebi a pequena quantidade de larva que descia pela parede. "Droga...", mudei rapidamente minha mão para outra pedra, a larva não acertara em cheio minha mão, mas deixara um pouco machucada.

Mudei rapidamente para outra pedra, agora eu estva atenta, meus extintos estavam em alerta. Minhas mãos e meus pés foram adaptando-se pedra por pedra na subida, meus olhos ficaram mais atentos a qualquer coisa anormal. A larva aumentava e vinha em minha direção, eu desvia como podia, não faltava muito para chegar ao topo, quando uma imensa quantidade jorrou em minha direção, saltei rapidamente para a direita, apenas alguns borrifos encostaram em minha roupa, fazendo esta ficar cheia de buracos.

Enfim, conseguir chegar ao topo, cansada e ofegante esperei alguns minutos para descansar e comecei a descer, agora não eram mais larvas que vinham em minha direção. "Pedras...", gritou um campista que estava subindo, quendo olhei para cima vi a grande quantidade que vinha em minha direção, acelerei a descida, porém não foi o necessário para escapar das mesmas, tive que fazer vários desvios, mas não o suficiente para que uma pedra média acertasse meu braço esquerdo, a dor foi imensa, mas fiz o que pude para chegar ao chão, mesmo um pouco machucada, eu estava sastifeita em ter completado meu treino.

+++
Atualizado por Atena
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 9 Left_bar_bleue170/170Treino de Resistência - Página 9 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 9 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Renee Jacces Sáb Dez 01, 2012 1:58 pm

Adentrei a arena e fui em direção ao lago, onde havia dois meninos e duas meninas na beira conversando sobre uma disputa de canoagem. Aproximei-me um pouco para ouvir mais, foi então que um jovem olhou para mim, dizendo:

- Pareces está interessada em participar da conversa, bela jovem.
- É... Eu... Eu, percebi que queriam fazer uma competição no lago e gostaria de participar....- disse eu meio sem jeito.
Ele virou-se para os amigos e eles cochicharam algo que não conseguir entender, em seguida olhou novamente para mim, dizendo:
- Hum... Tens certeza que vais querer participar? Não é algo seguro para uma mocinha...
- Claro que quero, não sou tão indefesa quanto pareço...- digo meio indignada com o comentário do garoto.
- Depois não diga que eu não avisei. A disputa não tem regras, você só tem que conseguir chegar do outro lado...- disse ele com um sorriso irônico no rosto.

Ignorei as palavras dele e logo adentrei uma canoa que estava a beira do lago. Eles fizeram o mesmo, o garoto que havia falado comigo fez um sinal e começamos a disputa. Coloquei uma grande força nos meus remos, eu estava com raiva por que o garoto achava que eu não tinha capacidade, minha canoa começou a mover-se rapidamente, entretanto eles estavam a minha frente, eram rápidos e velozes. Impliquei mais força contra os remos, estava quase para alcança-los, quando algo me fez diminuir as remadas. Um dos garotos que estava na frente ia ser alcançado por umas das meninas, foi então que ele parou e bateu fortemente os dois remos na canoa dela, fazendo esta cair no lago. Agora entendia o que ele queria dizer com “A disputa não tem regras, você só tem que conseguir chegar do outro lado....”. Fiquei meio perplexa por alguns segundos, mas logo depois recuperei-me e comecei a remar novamente, agora prestando bastante atenção em tudo e em todos.

A outra menina remou velozmente e derrubou a canoa do que estava na frente. “Caramba”, esses meninos não estavam brincando. Só restava eu, uma jovem e um jovem. Eu estava de última, por isso remei rapidamente, os dois estavam quase juntos. Meus braços doíam um pouco por causa da força que estava aplicando nos remos. Quando cheguei bem próximo, a garota virou com tudo para bater na minha canoa, mas eu estava atenta e rapidamente desviei para a direita, foi quando o garoto levantou os dois remos para ir de encontro a minha canoa, eu tentei esquivar para a direita, mas ele conseguiu acertar uma parte de canoa, que balançou ferozmente e quase eu caio, infelizmente tive que largar um dos remos. Estávamos nós três na mesma direção e eu bem no meio, eles vieram com tudo para cima de mim, tive que pensar rápido e parei de remar no mesmo instante, foi então que minha canoa ficou para trás e as deles se chocaram rapidamente, a menina foi esperta e colocou o remo do lado, fazendo o garoto cair no lago. Ela remou rapidamente e chegou a beira dando um sorriso irônico, eu voltei a remar e logo cheguei em seguida. Os outros garotos chegaram nadando na beira do lago.

- Nada mal para uma patricinha...- disse a menina vencedora.
- Parabéns...- eu disse virando-me e dando um sorriso de deboche para ela.

________
Atualizado
Deusa da Primavera
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 9 Left_bar_bleue170/170Treino de Resistência - Página 9 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 9 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Taylor Lautner Sáb Dez 01, 2012 6:17 pm

Chego no treino de resistência e olho envolta.Lago ou Escalar?Lago. Então estava eu lá.Senti algo frio quando entrei na água,algo tão frio que me fizesse morrer se ficasse minutos ali,mas consegui entrar na água e mergulhei bem fundo de modo em que eu conseguisse chegar no fundo do lago,então eu pego e tiro algumas pedras que ficam debaixo da água para ver se sai um ar ou vento de lá.Tive uma ideia brilhante! Vento e ar,deve ter alguma ligação com bolhas porque dentro de bolhas tem ar e com ar da para respirar, mas não quis fazer aquilo,teria que ser resistente,não tentar usar um meio prático de viver.E então tinha se passado 23 minutos e eu ainda estava naquela terrível água gelada e então fui um pouco mais para o lado direito do lago, então nadei rápido demais e quando percebi havia se passado 52 minutos de quando eu entrei,então perdi o fôlego e eu nadei para fora da água e eu disse:
-Pessoal eu conse...
Ninguém estava lá,todos achavam que eu tinha morrido,depois vi uns voltando para me socorrer mas eles viram que eu estava vivo e voltaram para avisar.Então sai da água me sequei,mas no meio do caminho tropecei e cai no barro.Então voltei para o meu chalé para tomar banho,agora já são 7:00 horas da noite e já estou voltando para o meu chalé.


____________
Atualizado por Perséfone
Taylor Lautner
Taylor Lautner
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 30
Dracmas : 77
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 9 Left_bar_bleue100/100Treino de Resistência - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 9 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Brena Jackson Sáb Dez 08, 2012 1:52 pm

estava no meu chalé e aquilo estava muito tedioso então resolvi ir treinar minha resistência. fui falar com Quiron
-Quiron gostaria de treinar minha resistência
- okey de que forma
-hum talvez a parede de escalada
- vamos te levarei ate la
cheguei la e vi que vários semideuses estavam treinando, e vi que muitos desistiam, mas eu não ia ser mais uma
comecei a escalar, na metade da parede pensei em desistir porem meu ego era maior e então continuei escalando. eu iria ate o fim.

_____________________________________________________
Negado, menos de 7 linhas
Brena Jackson
Brena Jackson
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 83
Dracmas : 170
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 24
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 9 Left_bar_bleue110/110Treino de Resistência - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 9 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Pris Tommien Sáb Dez 08, 2012 2:05 pm

Este era um dos poucos lugares que Pris ainda não havia ido para treinar. A sua resistência. E ela estava ansiosa também para tentar subir a parede e escalada. Sem medo, ela chegou ao pé da mesma e colocou uma das mãos no locais indicados. Começou a subir com cuidado, um de cada vez. Parando ainda perto do início, ela suspirou e olhou para cima.
- Isso é muito alto. -- Sussurrou. Mais ela nunca teve medo de altura, então resolveu subir mais um pouco. Seus braços eram um pouco curtos, ela quase não conseguia chegar no ponto para se segurar. Em um momentos desses, ela se esticou muito e seu pé esquerdo escorregou do apoio. E então, ela caiu. Por sorte não havia subido tanto, e a queda não machucou muito. A garota se levantou com dificuldade e colocou ambas as mãos nas costas, se alongando.
- Treina nossa resistência mesmo... -- Afirmou enquanto se dirigia para a trilha.

+++
Atualizado por Atena
avatar
Pris Tommien
Filho(a) de Atena

Mensagens : 40
Dracmas : 39
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio - Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 9 Left_bar_bleue140/140Treino de Resistência - Página 9 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 9 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Brena Jackson Sáb Dez 08, 2012 2:14 pm

Viela indo para a parede de escala, ela subiu um pouco, mas logo caiu enquanto ela ia para a trilha me aproximei e disse:
-ei garota, você foi muito bem exceto na parede, acho que você poderia me ajudar e eu te ajudo na parede de escalada, podemos ser amigas, sou tao nova quanto você, meu nome é brena.
- a ola meu nome é pris e parece que não sou muito boa nisso, você me parece legal!
- obrigado você também, você parece estar machucada vamos eu te levo ate a enfermaria.
ela me disse que não precisava e então a levei ate a casa grande para escolhermos onde iriamos treinar


_________________________________________________
Negado, só é permitido um treino em cada categoria por dia.
Brena Jackson
Brena Jackson
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 83
Dracmas : 170
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 24
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 9 Left_bar_bleue110/110Treino de Resistência - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 9 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Charlotte Anderson Sáb Dez 08, 2012 2:37 pm

Hoje, queria ver se sou boa na canoagem, como eu não queria ser vista na primeira vez que uso uma canoa, pois ia ser motivo de risadas, nunca tentei e se eu caísse à todo estante, e por isso que escolhi treinar em um local reservado do rio. Levei a canoa para lá, entrei na canoa e fui remando devagar, ai murmurei:
- Isso, está muito fácil.
Para você ver como as palavras tem poder, de repente apareceram várias quedas d’água pequenas, mas traiçoeiras, me equilibrei o quanto pude, esquivando das pedras que poderiam danificar a canoa, foi uma adrenalina inexplicável, gritei a todo instante, dei a volta no lago, varias e varias vezes. E acho que peguei o jeito para canoagem.


+++
Atualizado por Atena.
Charlotte Anderson
Charlotte Anderson

Mensagens : 26
Dracmas : 64
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 9 Left_bar_bleue110/110Treino de Resistência - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 9 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Brena Jackson Sáb Dez 08, 2012 2:49 pm

resolvi treinar minha resistência na canoua levei a canoua ate o rio não queria que ninguém me visse, apesar de eu ser muito boa vi uma garota em pequenas quedas d´água ela não era tao boa então vi que ela estava distraída e ia cair em uma enorme queda d´água então gritei
-ei garota olhe para frente
ela olho porem a canoua virou, no mesmo momento pulei na aguá e a salvei, a reanime e falei
- ei garota você quase se matou
-obrigado nem saberia o que fazer
- vem vamos para a enfermaria
a levei e esperei ela esta boa e disse
-tente algo mais fácil como a escalada la você não ira se machucar vamos eu te mostro onde é e aproveito e treino também
logo chegamos ela começou a escalar e eu também conseguimos chegar ate o topo foi muito fácil.

_______________________________________________
Negado, o tópico é para descrever como você treinou, e não como salvou as pessoas
Brena Jackson
Brena Jackson
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 83
Dracmas : 170
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 24
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 9 Left_bar_bleue110/110Treino de Resistência - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 9 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Renee Jacces Sáb Dez 08, 2012 5:20 pm

Minha mão estava um pouco machucada do treino anterior, mas a dor já estava quase passando. Então fui para a parede de escalada. Parei na frente da mesma, e olhei para cima, como de costume. Esperei um pouquinho, até perceber que minha mão aguentaria a escalada. Comecei lentamente, de início estava indo tudo bem, nada de anormal acontecera. Aumentei um pouquinho a velocidade, apesar da mão machucada, eu conseguia fazer uma boa subida. Minhas mãos e meus pés iam adaptando-se tranquilamente as pedras.

Entretanto, ouvi um barulho vindo de cima e quando olhei. “Essa não...”, pensei. Eram pedras, vindo lá do alto, agora eu teria que ser ágil. Elas vinham em minha direção, comecei a desviar e a diminuir a velocidade, mas eu ainda estava na metade. Em um momento fui desviar-me para a esquerda e uma das pedras acertou meu pé. Soltei um grito, mas ainda bem que ela não era muito grande. Em determinado momento da subida, elas pararam de cair e então pude aumentar a velocidade novamente.

De repente, ouvi um barulho muito estranho, olhei para cima, pensando que seriam mais pedras. Mas não vi nada e continuei subindo, então ouvi mais um barulho, olhei novamente para cima e nada. Foi quando percebi que as paredes estavam fechando-se. “Putz, eu não quero morrer esmagada...”. Acelerei rapidamente, pois o topo não estava distante, as paredes estavam quase me esmagando, quando pulei velozmente para o topo. “Ufa, essa foi por pouco...”, fora os arranhões na perna, estava tudo bem.

Sentei-me lá e esperei elas abrirem-se novamente. Assim que estavam no lugar comecei a descer com rapidez, pois não queria ser pega de surpresa novamente. Minhas mãos doíam um pouco, mas tentei ignorar a dor, quando eu ia chegando, outro barulho. As paredes voltavam a fechar-se, tentei descer mais rápido, mas não ia ser o suficiente. A parede estava prestes a fechar-se completamente, então atirei-me para o chão, sorte que eu já estava chegando. Rolei pelo chão, mas conseguir não morrer esmagada.


__________________________________________________
Atualizado por Febo Apolo
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 9 Left_bar_bleue170/170Treino de Resistência - Página 9 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 9 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Pris Tommien Dom Dez 09, 2012 6:35 am

Nada melhor como acordar e vir treinar a resistência, Pris pensava. Já havia se preparado para esse momento, para de novo tentar a parede de escalada. Não que suas costas ainda doíam com a queda de ontem, mais ela tinha que se tornar resistente, assim alguns minutos depois ela já estava de frente a parede.
- Vamos lá... -- A garota disse a si mesma que tentaria ir mais alto do que da última vez. Fez um alongamento e olhou até o topo, abriu um sorriso de dedicação e começou a subir.
Subiu alguns metros antes de parar no mesmo lugar da última vez, o lugar de onde ela tinha caído. Olhou em volta e viu outra alternativa, ao seu lado havia mais suportes e então ela se esticou para ir até eles.
- Nada mal! Continue. -- Uma voz grossa gritou lá de baixo, enquanto corria. Achava que a reconhecia, parecia Quíron.
A menina não conseguiu gritar um obrigada, estava apenas focada em chegar na metade da parede. Seus músculos já estava começando a doer e ela a ficar cansada. Ainda faltava alguns metros pra atingir sua meta.
Subiu mais um pouco até que com a falta de atenção ele se deixou escorregar e a única coisa que a segurava era os suportes das mãos. Ela suspirou e olhou suas alternativas: Ela teria que se jogar ou teria que ter força para conseguir subir apenas com o braço.
A garota ficou com a segunda. Ela suspirou outra vez e olhou para cima, se concentrando na força de seus braços. Soltou um grito abafado e baixo e começou a se puxar. Seu rosto havia se contorcido numa careta de esforço e dor.
> Como isso é difícil! < A menina estava conseguindo, já havia quase alcançado novamente o suporte e então, ela havia chegado. Suspirando de alívio, começou a descer. Aquilo já bastava pra ela, tentaria amanhã novamente. Quando chegou ao solo, seus membros todos doíam.
- Acho que agora é melhor eu treinar armas de longa distância... -- Disse enquanto mexia seus braços e pernas doloridos.


________________________________________
Atualizado por Febo Apolo
avatar
Pris Tommien
Filho(a) de Atena

Mensagens : 40
Dracmas : 39
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio - Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 9 Left_bar_bleue140/140Treino de Resistência - Página 9 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 9 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Brena Jackson Dom Dez 09, 2012 12:25 pm

bem resolvi treinar minha resistencia eu precisava, fui na parede de escalada, comecei a subir eu estava bem alta nao no topo mais bem alto, senti meu braço que tinha sido cortado mais cedo no treino com punhos e acabei caindo,aquilo realmente doeu, mas nao desisti continuei subindo, ate metade sem dores, quando estava quase no topo sinto minha mao escorregar senti minha perna vacilar, e quase cai fiquei pendurada eu olhava para baixo e tentava me manter ali, nao dava para me jogar estava muito alto, mas eu nao conseguia sair de lugar. coloquei força na perna que doía e consegui subi, fui indo de repente me senti zonza´´a nao eu nao posso desmaiar agora`` eu cairia e seria muito feia a queda, continuei ali firme e subi ate o topo so faltava eu descer o que seria dificil me senti zonza de novo e dessa vez eu desmaie. acordei no pe da parede com dores, muitas dores fui a enfermaria e me senti melhor depois de um tempo de repouso passei de novo pela parede de escalada e pensei ´´eu ainda vou conseguir`` e segui enfrente




____________________________________________________
Atualizado por Apolo
Brena Jackson
Brena Jackson
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 83
Dracmas : 170
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 24
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 9 Left_bar_bleue110/110Treino de Resistência - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 9 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Suemath Soter Dom Dez 09, 2012 7:27 pm

Após um tempo no acampamento tem um rapaz em especial que ainda não tinha se prestado aos treinamentos... Após dois dias ele observava a tudo e estava pensando seriamente que talvez fosse bom, ainda mais se excluísse de seus pensamentos certos indivíduos... Pegando apenas o necessário ele avisa ao líder do Chalé que o acompanha para ajudá-lo no treinamento.
O treinamento se baseava no seguinte... O jovem teria que primeiramente cortar uma arvore (a parte mais fácil) e levá-la apoiada nas costas em menos de cinco minutos percorrendo uma distância de quinze metros. Parecia fácil no começo, o rapaz apenas chega perto da árvore pegando o machado e batendo fortemente em sua base, foi nessa hora que viu que aqueles ‘treinamento’ não seria tão fácil, o tronco daquela árvore era um tanto ‘insistente’ demais, portanto demora em torno de meia hora até conseguir finalmente cortar... Para quem observava não parecia muito tempo, mas para o jovem era uma eternidade.

-Afinal, não seria mais fácil uma serra? – Indaga o jovem reclamando.
-Você quer facilidade? Nada disso! Para carregar tem que cortar manualmente! Agora que cortou carregue ela percorrendo uma distância de quinze metros durante cinco minutos. Caso o tempo expire terá de fazer isso novamente!
-Ok! Ok! Não precisa me encher... – respondia o jovem fazendo esforço para apoiar o tronco da árvore nas costas logo em seguida.

Não demorou muito tempo e a árvore já estava apoiada, mas o difícil era dar muitos passos com aquele peso todo... Por muitas vezes o tempo espirava e o jovem não conseguia nem andar dois metros, por vezes incessantes o jovem tentava e tentava. A preguiça fora posta de lado, o jovem agora se focava apenas em conseguir carregar o tronco pesado da árvore de aproximadamente seis metros de altura em algum ponto a quinze metros antes que o tempo limite passe... Ele começou este treino em exato às onze e meia da manhã, por horas e horas sem ao menos se pôr a descansar. Suas costas doíam, mas o mesmo não desistia... Ele queria mostrar que tinha sim resistência o suficiente para fazer isto e de tanto tentar... Ás cinco e cinqüenta e dois da tarde, ele finalmente conseguiu. Chegando a surpreender o próprio líder do Chalé de sua mãe Hécate.
Quando enfim conseguiu o jovem se ajoelhou ao chão exausto, as costas de sua camisa estavam sujas de cascalho... Suas pernas trêmulas por passar horas tentando segurar um peso absurdo, desde o começo até o fim sem beber nem comer nada... Todo este ‘mal-estar’ se vai quando o jovem dá um sorriso, afinal ele não era tão preguiçoso assim. Volta vagarosamente para o Acampamento Meio-Sangue sem falar com ninguém... Este era seu jeito afinal, apenas queria arrumar-se logo em seu local de descanso antecedido por um longo banho.



+++
Atualizado por Atena
Suemath Soter
Suemath Soter
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 7
Dracmas : 14
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 27

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 9 Left_bar_bleue100/100Treino de Resistência - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 9 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos