Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Resistência

+68
Dylan Campus
Pedro Henrique
Akylli Nake
Raphaela Millecco
Suemath Soter
Pris Tommien
Brena Jackson
Taylor Lautner
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Adhara Black
Yamanaka Ino
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Annabeth Chase Dulfax
Monna Ace Holland
Louise Ludwig
Zaira Toretto
Aída Anápio
Jason Stark
Isabel Taylor
Patrick Storm
Arya Dupprat
Hinata Koname
Demetrio Love
Nalbert Luiz
Renee Jacces
Nicole Blake
Brad Warden
Joshua Wade
Kunieda
Valentine Woodsen
Marguaret Black
Ling Yao
Misa Amane
Cassius Bellasco
Lil Sam
Edilayne Green
Mabel Jackson
Carl Boaventura
Drenk
Bonde James Bonde
Zack Stuart
Jonhy Zon
Shaista
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Zen Scrawler
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Nâna Von-Grapp-Harden
Amber Scrawler
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Peter Johnson
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Ariadne Agje
Atreu Levesque
Márcia Evans
Zafira
Clara Bauer
Sol Baez
Maddie Duibhne
James E. Von-Grapp-Harden
Hades
72 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 7 Empty Treino de Resistência

Mensagem por Hades Dom Dez 25, 2011 5:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Resistência

Aqui você pode treinar sua resistência de diversas formas, como na lagoa de canoagem ou na parede de escalada.

Todo treino deve ter no mínimo sete linhas.
Hades
Hades
Três Grandes

Mensagens : 345
Dracmas : 861
Data de inscrição : 20/06/2011
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 7 Left_bar_bleue0/0Treino de Resistência - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível: ???
Inventário:

http://mundomeiosangue.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de Resistência - Página 7 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Arya Dupprat Sáb Set 15, 2012 8:50 pm

Eu precisava pensar um pouco em tudo o que acontecia ao meu redor, as coisas estavam mudando muito rapidamente sem deixar um tempo para refletir. Lembrei da parede de escalada e fui em direção a ela. Só de imaginar a vista de lá do alto, me inundava de coragem. Respirei fundo e comecei a subir.
Desta vez eu precisava tomar mais cuidado para não me machucar. Por isso demorou muito tempo para chegar na metade, meus músculos já estavam fatigados. Para minha surpresa a parede começou a se mover e tremer violentamente. “O que eu fiz de errado???” Talvez fosse apenas o nível de dificuldade aumentando, mesmo com toda a agitação continuei a subir...
Em alguns momentos críticos da jornada, quase caí,felizmente segurei-me a tempo, dei algumas topadas e alguns arranhões no rosto por causa da parede pedregosa que não parava de se mover. Ao chegar no topo, estava mais cansada do que nunca! Pelo menos a mente estava mais descansada, a paisagem era maravilhosa! O sol se estava se pondo no horizonte, dando uma coloração meio alaranjada no céu. Sentei ali e esperei que algo mágico acontecesse.

-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Arya Dupprat
Arya Dupprat

Mensagens : 80
Dracmas : 293
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 7 Left_bar_bleue110/110Treino de Resistência - Página 7 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 7 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Demetrio Love Dom Set 16, 2012 9:55 pm

Chegando ao local do treino fui a procura de Luan, logo o encontrei e fomos treinar. Primeiramente fizemos uma corrida e depois exercícios (polichinelos, flexões, abdominais, ...). Então seguimos para a parede de escalada e vemos quem chegava primeiro ao topo, logicamente eu perdi e resolvemos correr novamente. Depois de correr perguntei se ele conseguia subir a parede novamente. Ele aceitou a proposta e fomos novamente, mas agora sem apostar quem chegava primeiro. No meio da parede parei e olhei para trás e me senti orgulhosa pois já era a segunda vez que subia naquela parede no mesmo dia, e só estava um pouco cansada.
Chegando ao topo da parede Luan falou que duvidava que eu conseguiria vence-lo em uma corrida e uma série de exercícios, então eu aceitei a proposta dele, e pela minha felicidade eu consegui vence-lo. Então ele mandou que eu falasse algo para compensar sua perda. Naquele momento eu percebi que ele já estava cansado então pedi para ele fazer todos os exercícios ao invés de subir a parede novamente, então ele o fez. Depois disto me despedi dele e segui em direção ao chalé.


-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 7 Left_bar_bleue210/210Treino de Resistência - Página 7 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 7 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Renee Jacces Seg Set 17, 2012 11:50 pm

Noite fria, céu estrelado. Adentrei a arena e fui correndo em direção a parede de escalada, logo para aquecer-me. Parei em frente a parede e olhei para cima, era bastante alta e só de pensar no esforço, a preguiça tomava conta de mim. Respirei fundo e posicionei minhas mãos e meus pés contra as pedras que ali encontravam-se, comecei subindo lentamente, para não cansar-me tão rapidamente, sentia o vento frio tocar meu corpo que estava quente... A certa altura o corpo começava a pesar, devido a gravidade que parecia maior com o aumento da altura. Minhas mãos e meus pés começavam a sentir o efeito da escalada. Em certo ponto minhas mãos latejavam de dor, pois as pedras ficavam mais finas e pontiagudas, eu odiava quando chegava a essa parte. Continuei tentando esquecer a dor, mas de repente um vento muito forte soprou em minha direção e eu escorreguei, mas com muita dificuldade conseguir com uma de minhas mãos segurar em uma pedra, que era tão pontiaguda, que perfurou minha delicada mão. A dor era agonizante e insuportável, a vontade era jogar-me ali de cima e desmaiar para ver se aquela dor passava, mas não podia fazer isso, porque eu não desmaiaria, mas sim morreria. Continuei, afinal não estava muito longe do topo, meu corpo não aguentava mais, mas resistir bravamente. Finalmente cheguei ao topo, estava todo ensanguentada, rasguei um pedaço de minha roupa e amarrei firmemente do ferimento, para estancar o sangue. Sentei e fiquei a observar o acampamento de cima, estava calmo e a lua grande cheia proporcionava uma esplêndida visão. Esperei mais um pouco, enquanto refletia sobre algumas coisas e depois desci lentamente, pois o machucado não permitia que eu o fizesse rápido.

-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 7 Left_bar_bleue170/170Treino de Resistência - Página 7 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 7 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Hinata Koname Ter Set 18, 2012 2:15 pm

Caminhava em direção a lagoa, lá vou eu treinar minha resistência. Chegando lá, peguei uma canoa, e dois remos. Já dentro da canoa, eu ia começar a remar, quando:
- Hina! - disse Julian, um velho amigo
- Ju! Nossa! Que saudades - eu disse levantando, e corri para abraça-lo
- Como você está? não te vejo dês da.. - ele disse
- Da infância! Bom eu vou treinar agora, que tal ir comigo? - eu disse interrompendo ele
- Claro - ele disse pegando remos
Na canoa, começamos a remar lentamente, começamos a conversar:
- Então, como foi parar aqui? Dez de quando você ta aqui? Quem é seu pai ou mãe divino? - eu disse curiosa, e fazendo um mini interrogatório
- Calma ai, uma pergunta de cada vez, eu vim para cá porque eu quis, eu to aqui faz 2 semanas, sou filho de Ares - ele disse
Nessa hora começou a chover, já estávamos quase no fim da lagoa, começamos a remar rapidamente para voltar a margem da lagoa, mas não adiantou muito. Chegamos na margem encharcados:
- Eu vou me secar e ir para o próximo treino, foi bom ver você por aqui! Até algum dia - eu disse rindo, então sai dali
- Ah, também foi bom ver você, até - ele disse sorrindo
Fui me secar, e depois parti para o próximo treino.

-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 7 Left_bar_bleue160/160Treino de Resistência - Página 7 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 7 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Patrick Storm Ter Set 18, 2012 8:26 pm

Eu estava cansado , já era tarde então resolvi ficar só mais um pouco para treinar minha resistência então eu fui até a floresta e de lá avistei uma montanha onde eu pretendia escalar . contudo fui correndo até lá e quando cheguei vi que de perto parecia bem mais assustador pois era muito maior mas mesmo assim segui em frente com minha tentativa de escalar a montanha comecei a escalar sem nada de segurança pois estava em uma floresta e sozinho . quando estou mais ou menos no topo da montanha começa a ter uma dor muito grande no braço mas mesmo assim consegui fazer um pouco de força e subi ao topo chegando ao topo desta montanha estava exausto então resolvi descansar pois ainda iria ter a descida que não seria nada fácil . logo se passou alguns minutos e resolvi voltar pois já havia escurecido então com um pouco de esforço consegui chegar a salvo no chão coisa que não foi muito fácil pois estava escuro e eu estava cansado .

-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Patrick Storm
Patrick Storm

Mensagens : 39
Dracmas : 98
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 7 Left_bar_bleue120/120Treino de Resistência - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 7 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Arya Dupprat Qua Set 19, 2012 3:49 am

Da ultima vez que enfrentei o lago estava acompanhada, desta vez eu precisava ir sozinha para testar a minha individualidade. Entrei na canoa e peguei os remos, as águas estavam calmas. Aquilo não me enganava mais! Sabia que algo estava se movendo em baixo do lago, só que bem lentamente. Meu coração batia forte, caso eu caísse não havia ninguém por perto para me ajudar.
Enxuguei as mãos no jeans e peguei firme no remo. A calmaria segui-se até exatamente o meio do lago, quando as águas começaram a borbulhar e a coisa se movia mais rapidamente fazendo com que a canoa ficasse muito agitada e entrando água.
Segurei o remo firme e lutei contra a agitação remando o mais rápido possível para longe do centro do lago, era lá o lugar mais agitado e perigoso. Óbvio, ficava longe de todos os pontos da margem, evitando assim, a fuga rápida.
Quando cheguei ao outro lado estava toda encharcada e exausta. Definitivamente eu não me dava bem na água, voltei pro meu chalé.

----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Arya Dupprat
Arya Dupprat

Mensagens : 80
Dracmas : 293
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 7 Left_bar_bleue110/110Treino de Resistência - Página 7 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 7 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Patrick Storm Qua Set 19, 2012 5:23 pm

Estava contente pois ja havia descoberto quem era o meu pai e também estava muito disposto então resolvi ir até onde fica o rio .
Chegando la havia um grupo de semideuses e perguntei :
-Posso me juntar a vocês ?
-Logico .
-Mas então ... oque estão fazendo ??
-Nos preparando para canoagem , tem certeza que quer vir conosco ??
-Sim, sim ... mas não peguem muito pesado sou novo...
-OK. Então pessoal vamos aumentando a velocidade de pouco em pouco ok ??
Então comecei a remar ... Não tinha muita pratica né mas aos poucos estava pegando o jeito então eles se foram mas contnuei ali a treinar minha resistência...

--------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Patrick Storm
Patrick Storm

Mensagens : 39
Dracmas : 98
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 7 Left_bar_bleue120/120Treino de Resistência - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 7 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Patrick Storm Qui Set 20, 2012 11:15 am

Era um dia quente e seco então não muito bom para um filho de Éolo mas mesmo assim não poderia deixar de treinar então quando estava saindo do meu chalé encontrei com Zacks então falei :
-Zacks , vamos a montanha fazer uma escalada ??
Ele aceitou e fomos caminhando, conversando, rindo e tudo mais até que chegamos na montanha era alta e precisava de muita resistência para chegar ao seu topo , zacks quando viu o tamanho da montanha falou que não estava preparado e foi embora me deixando a só então comecei a escalar quando estava ainda no incio alguns pássaros vieram em minha direção e eu quase cai pois eles me desequilibraram mas por fim continuei e consegui escalar sem que nada de ruim acontecesse .

-------------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Patrick Storm
Patrick Storm

Mensagens : 39
Dracmas : 98
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 7 Left_bar_bleue120/120Treino de Resistência - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 7 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Isabel Taylor Qua Set 26, 2012 10:41 pm

Resistir, pensava pelo caminho logo após ter visto uma placa indicando o treinamento de resistência, é algo que preciso, vale a pena conferir.
Cheguei na parede de escalada e olhei para cima, aquela lava caindo, quente, pensei, muito quente.
Como a noite estava gelada e minhas mãos congelando pensei que valeria a pena tentar escalar e chegar ao topo, não seria muito perigoso com minha invulnerabilidade, mas ainda assim estava com duvidas.
Deixei minhas dúvidas de lado e comecei a escalar, no começo foi fácil e prazeroso, mas chegando um pouco acima da metade a lava se aproximava e fazia minhas mãos suarem e escorregarem.
Tirei uma mão para enxugar o suor que já acumulava em minha testa, rapidamente voltei a mão aonde estava para não correr riscos de cair.
Continuei escalando e sentia calos formando em minhas mãos, mas os ignorava completamente.
Consegui, enfim depois de muito esforço chegar ao topo, parei para respirar e descansar um pouco, estava feliz, até que me lembrei que teria de descer...

-----------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Isabel Taylor
Isabel Taylor
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 31
Dracmas : 1
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 7 Left_bar_bleue100/100Treino de Resistência - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 7 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Joshua Wade Qui Set 27, 2012 10:49 am

Andei calmamente em direção a parede de escalada, não treino minha resistência a algum tempo, e isso não era bom, precisava de resistência, e então lá estava eu, indo até a parede de escalada, quando chego no lugar, a observo, sem dúvida, era o treino mais difícil de todos aqui no acampamento. Logo começo a me preparar para subir, coloco os equipamento, e me preparo em frente a tão temida parede, logo começo a subi-la, com um tanto de esforço, como já fazia algum tempo que não treinava ali, perdi um pouco da pratica, mas eu segui subindo, não iria desistir, quando estava na metade do caminho, todos os meus músculos doíam, queria desistir, mas não podia, então me lembrei de meu pai, uni forças, e comecei a subir, depois de 10 minutos terminei de subir, estava exausto, então fui até meu chalé descansar um pouco e esperar o almoço

-----------------------------------------------

Negado por Hermes (Só tem 6 linhas)
Joshua Wade
Joshua Wade

Mensagens : 61
Dracmas : 39
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 7 Left_bar_bleue250/250Treino de Resistência - Página 7 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 7 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Isabel Taylor Qui Set 27, 2012 1:04 pm

Canoas, elas são incríveis, remos também são incríveis, mas a água, a água ela é essencial.
Cheguei ao lago e peguei uma canoa cinza, coloquei-a na água e entrei.
Peguei os remos que estavam dentro da canoa e os observei por um tempo, peguei na borda de cada um e coloquei o outro lado para fora da canoa.
Comecei a remar, no começo devagar, mas depois fui começando a remar mais rápido, com mais força a cada remada, aquilo era divertido, e ocupava meus músculos.
Era uma sensação incrível, devo admitir que gosto muito de água.
Depois de passar bastante tempo remando na lagoa voltei para a margem.
Coloquei os remos para dentro do barco e desci dele para meu próximo treino.

-----------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Isabel Taylor
Isabel Taylor
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 31
Dracmas : 1
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 7 Left_bar_bleue100/100Treino de Resistência - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 7 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Jason Stark Qui Set 27, 2012 3:36 pm

Mais um dia no acampamento, e estava na hora de encontrar com meu amigo Roger.
O Roger é um sátiro e me chamou para irmos até a parede de escalada. Eu passei em frente do refeitório para encontrar com o sátiro,e ele estava comendo algumas latas de refrigerante, e quando ele me viu, saiu de sua cadeira e veio em minha direção dizendo:
-Vamos?
E u apenas concordei com o sátiro e fomos até a parede de escalada.
Se dependesse de mim, eu nunca chegaria perto daqui, muito menos subir a parede. Roger tocava uma música com sua flauta, uma harmonia feliz que fazia com que as plantas dançassem, ele gostava de ficar subindo aqui. Eu me preparei para subir e disse comigo mesmo:
"Vamos lá"
Eu comecei a escalar, ouvi o barulho do casco do Roger encontrando com a parede e percebi sua facilidade para subir, e disse para não olhar para baixo mas era inevitável. Depois que afastei a ideia de cair, consegui desempenhar melhor a atividade, nós nos encontramos no topo, mas a cara do sátiro não era das melhores.
-O que houve? Perguntei ao sátiro encarando a cara de preocupação de meu amigo
-é que agora teremos que descer.
-Mas qual é o problema nisso?
Como se a parede estivesse me ouvindo e quisesse zoar comigo, uma pedra caiu e desvie por sorte ficando pendurado por apenas um braço. Lava começou a escorrer, e eu e Roger começamos a descer velozmente,eu queimei apenas a mão quando fui segurar em uma rocha mas alava já tinha chegado antes.

Quando chegamos ao chão a lava endureceu e virou pó e as pedras desapareceram,enquanto agente sentava na grama para recuperar o fôlego.

-Como as pedras sumiram?
-é mágica, depois você se acostuma.
Fui até a enfermaria,onde passaram um pouco de um remédio na minha mão fazendo com que a queimadura sarasse. Depois dissofui até meu chalé recuperar meu fôlego.

-----------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Jason Stark
Jason Stark

Mensagens : 67
Dracmas : 25
Data de inscrição : 23/09/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 7 Left_bar_bleue210/210Treino de Resistência - Página 7 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 7 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Cassius Bellasco Qui Set 27, 2012 6:01 pm

Corri para a parede de escaladas, estes últimos dias eu havia percebido que o cansaço tomava-me muito rapidamente, e eu precisava ter mais folego, um semideus ofegante não serve para a guerra...

Cheguei lá e estava tudo vazio, MUITO BOM! Tudo livre para mim, eu comecei então a subir, logo estaria na parte com lava... E então logo cheguei lá, da primeira vez era bem mais difícil, a gente vai acostumando, porém as vezes é queimado, isso é bem ruim. Eu subi e desci uma vez, a lava não me atingira em nenhuma das vezes, eu achei fácil demais e então voltei, subi devagar, as vezes desviava das falhas que haviam das pedras quebradas, os pés escorregavam pelos apoios, as mãos suadas não seguravam corretamente nada, mas eu continuei.

A lava começou a me alcançar, e eu tomava cuidado com todo lugar que eu pisava ou segurava. Ainda bem que eu havia deixado tudo lá em baixo, a lava estava mais espessa e quente, minha roupa mesmo a distância estava chamuscada e meus dedos estavam roxos como vinho, uma imensa dor me atingia, ainda mais cansado eu quase desisti de ir até o fim, porém não costumo desistir, vou com fé e força até o fim.

Eu cheguei no final, extremamente ofegante "Porque não parei?" A dor nos dedos era tanta que lágrimas escorriam de meus olhos, a minha calça era nova, porém eu precisava de outra, a minha camiseta parecia uma jaqueta, já que estava completamente aberta na frente. A descida foi mais fácil e tranquila, já que a cada passo estava mais perto do fim, eu tentava ser rápido.

Eu estava no final já, quando minhas mãos de tão exaustas e doloridas e queimadas estavam a ponto de explodir, algumas bolhas se criavam e eu não conseguia respirar direito, meu pulmão doía a cada vez que eu inspirava. Eu então escorreguei com os dois pés, uma mão que estava repleta de bolhas escorregou, uma das bolhas estourou, eu gemi de dor e procurei rapidamente um apoio para os pés, meus músculos suplicavam pelo fim, meu pulmão não funcionava mais e eu agora teria de terminar sem usar uma das mãos.

Eu consegui ao chegar no chão eu deitei, a camiseta ficou lá, ela nem parecia a antiga camiseta das Relíquias da Morte que era a uns 20 minutos atras, eu tive que me levantar, estava extremamente dolorido, levantei-me e fui para meu chalé, lá me vesti adequadamente com muito esforço e fui para a enfermaria, tomar néctar me fez ficar revigorado, meus músculos relaxaram e as bolhas sumiram, fui ao meu chalé novamente e lá dormi.

-----------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 7 Left_bar_bleue250/250Treino de Resistência - Página 7 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 7 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Demetrio Love Qui Set 27, 2012 8:23 pm

Antes de ir treinar chamei para o treino Judy, Luan e Selena, eles aceitaram e fomos. Chegando ao local decidimos o que nos íamos treinar e cada um falou um jeito de treinarmos:
Eu: Corrida.
Judy: - Canoagem.
Luan: - Exercícios físicos.
Selena: - Subir três vezes a parede de escalada.
Então seguimos está ordem: corrida, exercícios, escalada e por fim canoagem. Partimos para a corrida de mais ou menos uns dez km, já estávamos bem aquecidos então fizemos os exercícios, polichinelo, abdominais, flexões,... Depois disto escalamos, isto foi o que começou a me cansar, mais continuei pois a vida e cheia de desafios e aquele era um desafio que eu não deixaria de cumprir. Passamos para a canoagem, ficamos em duplas: Eu & Luan e Judy & Selena, fizemos uma corrida de canoas e quem ganhou foi Eu e Luan. Logo depois de sairmos da canoa conversamos um pouco e depois me despedi deles e segui em direção ao templo.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 7 Left_bar_bleue210/210Treino de Resistência - Página 7 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 7 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Arya Dupprat Sáb Set 29, 2012 12:02 am

Entrei em uma canoa e remei vagarosamente pelo lago a dentro, a velha calmaria, que seguia-se antes da turbulência, até que me agradava e talvez me desse um pouco de sono. Continuei remando, já podia sentir meus braços mais pesados e formigando. Percebi que as pequenas ondulações do lago iam ficando mais fortes, aos poucos iam crescendo e ficando violentas, segurei firme o remo para não deixá-lo cair.
A pequena canoa de madeira ameaçava virar, as ondas estavam muito violentas e cada vez maiores. Em alguns momentos as ondas eram tão grande, que a água invadia a canoa deixando-a ainda mais pesada. Eu precisava tirar aquele aguaceiro dali antes que afundasse, larguei os remos e, pateticamente, expulsava a mini lagoa de dentro, mas quanto mais eu o fazia, mais água entrava e o meu nível de desespero atingiu o ápice.
Em algum momento eu me desequilibrei e caí no lago, era tão frio que sentia como se meu corpo tivesse levado uma anestesia. Não conseguia respirar, mexer ou pensar, tudo o que sentia era dor. Concentrei-me em alcançar a canoa, após alguns segundos tremendo e com dificuldades para respirar.
Estava tremendo de frio, para remar até a margem, tive que reunir toda as minhas forças e ainda sim meus braços pareciam mais preocupados em tremer do que em remar. Depois de um longo tempo cheguei à margem... quase morta...mas cheguei!

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Arya Dupprat
Arya Dupprat

Mensagens : 80
Dracmas : 293
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 7 Left_bar_bleue110/110Treino de Resistência - Página 7 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 7 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Aída Anápio Sáb Set 29, 2012 6:18 pm

Cheguei na arena toda animada com o meu primeiro dia de treino.
Olhei as categorias de treino e logo vi a de resistência, resolvi que ia treinar minha resistência.
Lago de canoagem ou Parede de escalada, pensei, então resolvi que a parede de escalada seria muito melhor.
Olhei aquela montanha com lava saindo do topo e comecei a subir, oque no começo estava fácil, mas depois de um tempo ficou mais difícil e minhas mãos começaram a escorregar.
A lava chegava cada vez mais perto e o suor percorria meu rosto já todo encharcado pelo mesmo, calos formavam-se em minhas mãos e foi um alivio olhar para cima e ver o topo à minha frente.
Quando cheguei ao topo estava muito feliz da minha vitória, até lembrar-me que tinha que descer...

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Aída Anápio
Aída Anápio
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 89
Dracmas : 93
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 7 Left_bar_bleue200/200Treino de Resistência - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 7 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Aída Anápio Dom Set 30, 2012 1:00 pm

Depois de sair da enfermaria com a mão enfaixada resolvi treinar minha resistência, mas vi que na parede de escalada e no lago não ia dar, então estava pensando em uma coisa nova.
Me alonguei e comecei a correr, corri bastante, uns quatro quilômetros, depois de correr este tanto estava super cansada e minha mão já tinha parado de sangrar, então pulei no lago e comecei a nadar.
Como já estava sem ar da corrida, o ar parecia mais pesado e era difícil ficar embaixo da água e sair para respirar a cada 3 braçadas.
Quando minha cabeça parou de doer por causa do cansaço e minha respiração voltou ao normal, percebi que tinha pulado com roupa e que só tinha tirado o sapato.
Saí do lago e tirei as faixas de minhas mãos que já estavam cicatrizadas, fui ao chalé tomar banho e trocar de roupa.

_________
Atualizado por Perséfone.
Aída Anápio
Aída Anápio
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 89
Dracmas : 93
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 7 Left_bar_bleue200/200Treino de Resistência - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 7 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Renee Jacces Dom Set 30, 2012 2:12 pm

Caminhei para a arena. Fazia um tempo que eu não treinava e tinha que praticar algumas coisas. Optei primeiramente pelo treino de resistência, quando cheguei fui logo para parede de escalada, posicionei-me em frente a ela e olhei para cima, ela parecia bem alta e o sol estava escaldante. Suspirei e comecei a subir lentamente para pegar folêgo. Conforme eu subia, tinha a impressão que o sol penetrava em minha linda pele, por causa disso comecei a ficar cansada e não estava nem na metade ainda. Não iria desistir, pois nunca desisto de meus objetivos. Continuei "queimando" e subindo a parede, tentando sempre acelerar a subida. Minhas mãos começavam a gritar de dor e eu tentava ignorar essa situação. Quanto mais subia, mais difícil ia ficando. Tentava controlar a respiração e vencer as dificuldades. Aos poucos conseguia ir vendo o topo, parei dei um longo suspiro e disparei em direção a ele. Quando cheguei lá minhas mãos davam graças por aquilo ter acontecido. Fitei o acampamento lá de cima, observando o pouco movimento que ocorria por ele. Deixei minhas mãos descançarem um pouco e desci lentamente para não me machucar. Cheguei ao chão e dei um leve sorriso, pois havia conseguido e caminhei para aréa de treinos com punhos.

________
Atualizado por Perséfone.
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 7 Left_bar_bleue170/170Treino de Resistência - Página 7 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 7 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Aída Anápio Seg Out 01, 2012 6:33 pm

Dessa vez resolvi ir para o lago de canoagem.
Cheguei no lago e vi Quíron dando instruções aos campistas de como remar e controlar a canoa.
Quíron disse que me juntasse à turma dele para aprender e assim o fiz. Entrei em uma canoa e afastei-a da margem do lago, tirei os remos de dentro e coloquei do jeito certo para remar, como Quíron me ensinara.
Começamos aprendendo a remar para frente e para trás, depois a mudar de direção e assim em diante.
Depois da aula tecno-pratica era hora da aula pratica.
Comecei a remar e estava indo bem, até que a correnteza ficou mais rápida e a minha canoa virou.
Com esse acontecimento resolvi encerrar meu treino e voltei para o chalé para tomar banho e trocar de roupa.

_______
Atualizado por Perséfone.
Aída Anápio
Aída Anápio
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 89
Dracmas : 93
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 7 Left_bar_bleue200/200Treino de Resistência - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 7 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Aída Anápio Ter Out 02, 2012 5:02 pm

Depois do meu treinamento com punhos e de liquidar dois daqueles bonecos sacos de pancada, resolvi treinar minha resistência.
Tive uma ótima ideia para meu treino enquanto caminhava até o lago, meu treino seria lá hoje.
Tirei a camiseta laranja do acampamento, ficando apenas com um top e um shorts.
Mergulhei na água que estava um "gelo", embora fizesse sol sentia frio naquela água, então para me aquecer e me acostumar com a temperatura da água resolvi dar umas voltas nadando, acompanhadas de mergulhos.
Depois que já tinha me acostumado com a temperatura da água, olhei em meu relógio e coloquei o cronometro para marcar, mergulhei a cabeça embaixo da água e acionei o cronometro do relógio, fiquei embaixo da água o máximo de tempo que consegui.
Quando emergi, parei o relógio e olhei, quase três minutos, fiquei feliz com minha marcação e resolvi voltar para o chalé para me secar antes de prosseguir com o treinamento.

_________
Atualizado por Perséfone.
Aída Anápio
Aída Anápio
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 89
Dracmas : 93
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 7 Left_bar_bleue200/200Treino de Resistência - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 7 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Zaira Toretto Qui Out 04, 2012 2:26 pm

Resolvi ir até a parede de escalada. Disseram-me que e a melhor maneira de treinar sua resistencia. Olhei para cima ao chegar e percebi que era alta. Beleza, eu sempr amei escalar. Só esqueceram de me dizer que tinha algo escorrendo da parede. Do chão ainda pensei que era apenas um liquido qualquer para fazer escorregar, mas então percebi que nada ali era qualquer ou normal. 1º Procurei pelo equipamento e... Nao tinha. Então comecei a subir sem nenhum equipamento mesmo. Quando já estava subindo percebi que aquilo nao era um liquido qualquer, e sim larva. Parei na metade para descansar um pouco, mas logo percebi que fiz uma grande burrada em fazer isso. A larva aumentou e machucou mais as minhas mãos.
Quando finalmente consegui chegar ao topo minhas mãos estavam acabadas.

____
Atualizado por Perséfone.
Zaira Toretto
Zaira Toretto

Mensagens : 31
Dracmas : 46
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 27
Localização : EUA

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 7 Left_bar_bleue140/140Treino de Resistência - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 7 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Ling Yao Dom Out 07, 2012 1:25 am

estava me dirigindo para a arena, quando eu encontrei com o meu Pai Ares, que perguntou se eu queria treinar um pouco a minha resistência, com sono decidi aceitar o treino, com isso meu Pai, me mandou para o campo de treino de armas de longo alcance e disse que era para todos que estavam presentes (exceto eu) irem com seus arcos para uma distancia de 100 metros entre cada arqueiro e eles poderiam aumentar essa distancia, mas não diminuir cada um ficou com um pano amarrado em uma flecha especifica, que não poderia ser arremessada contra mim, e o meu objetivo era pegar a flecha com o pano dos 5 arqueiros. presentes para isso ficar mais complicado Ares me emprestou um par de luvas para eu poder segurar as flechas que iriam ser atiradas contra mim. Então Ares decidiu mandar começar o treino, (que por algum motivo todos os arqueiros estavam com uma mascara),que Ares queria ver eu sofrer com esse treinamento, então parti para cima do primeiro arqueiro, eu tive que dar uma de Matrix e parar as flechas enquanto corria feito um condenado fugindo da prisão para alcançar o primeiro arqueiro, no momento que toque na flecha com a fita laranja a mascara quebrou revelando quem era e seu nome era Misa Amene que logo em seguida foi para seu quarto no acampamento logo em seguida (confuso,mas um pouco mais acordado e ágil) fui para o segundo e no momento em que eu fui relaxar um pouco do primeiro arqueiro levei uma flechada no ombro e eu parti pra cima do 2 arqueiro que tinha uma fita da cor vermelha que no momento em que a toquei a mascara se quebrou novamente e dessa vez era a Edilayne Green que tambem foi logo em seguida para seu quarto,então furioso com a flechada no ombro taquei as luvas no terceiro arqueiro que tinha a fita da cor azul e descobri que era a Demetrio Loveque voltara para seu quarto tambem...

...continua...?

______
Negado, como você pode estar em dois lugares ao mesmo tempo? Você está em missão, filho de Ares! Não pode treinar enquanto estiver em missão.
avatar
Ling Yao
Filho(a) de Ares

Mensagens : 12
Dracmas : 66
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 24
Localização : no fundo do poço

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 7 Left_bar_bleue100/100Treino de Resistência - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 7 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Jason Stark Dom Out 07, 2012 5:02 pm

Eu caminhei até o lago, não fazia a mínima ideia do por que do Quíron ter me chamado no lago. Na dúvida levava meu arco e também as armas de treinos. Quando eu cheguei lá desconfiei de algo, não do fato de ter um centauro na areia, mas sim de terumacanoa ao seu lado.
-Ola senhor Quíron, por que me chamou?
-Para continuar se treinamento.
-O que eu tenho que fazer?
-Você vai remar.
Ele ma apontou a canoa e pediu que a empurrasse para dentro da água. Eu comecei a remar forte, o centauro me disse que era para meslar, forte remadas que aumentaria minha força muscular para atirar com o arco, mas ele disse que depois do cansaço, era para remar mais fraco para melhorar minha condição física. Eu fazia o que ele falava, na verdadeo que ele gritava. De vez em quando eu ficava esgotado mas Quíron gritava que estava bem e eu continuava pensando no por que de eu estar treinando, para proteger os meus amigos e orgulhar meu pai.
Eu voltei com o barco até a margem e ele disse:
-Muito bem, esta liberado.

_________
Atualizado por Perséfone
Jason Stark
Jason Stark

Mensagens : 67
Dracmas : 25
Data de inscrição : 23/09/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 7 Left_bar_bleue210/210Treino de Resistência - Página 7 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 7 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Nalbert Luiz Ter Out 09, 2012 6:11 pm

Saio do meu chalé e pergunto a Quíron se ele podia me ajudar com a busca de uma boa resistência.
Ele me olhando, com uma cara de apavorada e surpresa diz:
-Porquê quer treinar resistência, você se acha tão invunerável.
-Isso é passado.Eu falo.Agora me diga como posso treinar minha resistência.
-Eu tenho algumas pedras especiais, vou atira-las em você e você tem que aguentar, quando quiser parar me diga.
-Mas se eu morrer?Pergunto.
-Lhe levo para a enfermaria e lhe dou Néctar, oras!
-Se eu desviar?Pergunto.
-Vai sofrer consequências.Diz Quíron. Você pergunta!!!
Ele arremessa a 1° pedra eu sinto muita dor aquela pedra era do tamanho do meu punho, a segunda ele joga na minha barriga sinto muita dor e coloco a mão na barriga, ele joga a terceira acertando minha perna que estava ereta e min derruba, ele joga outra em minhas costas, quando eu olho meu corpo eu estava coberto de sangue me levanto devagar e ele joga outra pedra porém lentamente, ele corre em minha direção com a velociadade de um centauro de milhares de anos e me soca, eu voo longe e desmaio depois disso acordo na enfermaria.
_____
Atualizado por Perséfone
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 7 Left_bar_bleue280/280Treino de Resistência - Página 7 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 7 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Louise Ludwig Qui Out 11, 2012 2:38 pm

La estávamos nos, eu, Quiron e um bando de semideuses, iriamos treinar canoagem e tinhamos de fazer grupos de dois. Já havia ficado aterrorizada com a ideia, pois não conhecia ninguém, quando sentiu uma mão no seu ombro. Ela virou pronta pra dar um soco, mas ficou paralisada quando viu o rosto dono da mão que estava no seu ombro:
- Ei, calma
Disse ele
- Tire agora sua mão de mim.
Falou assim que recuperou a voz.
- Okay, okay
Disse ele, tirando a mão e amostrando as duas para mim num ato de rendição
- O que você quer?
Eu ficou satisfeita de sua voz não tremer.
- Quer fazer par comigo?
- Sim!
Eu havia respondido rapido demais. Oh god pensou e disse rapidamente:
- Pode ser claro...
Eles entraram numa das ultimas canos disponiveis e Quiron disse:
- Vocês vão fazer uma corrida o primeiro a chegar do outro lado do lago vence, que comece agora!
Assim que ouvimos, começamos a remar rapidamente. Estavamos na metade do caminho quando outros dois campistas passaram na nossa frente. Então quase chegamos em segundo lugar, mas no ultimo momento nos passamos os outros campistas e ganhamos. Sai de la, feliz.

________________________________________
Atualizado por Afrodite
Louise Ludwig
Louise Ludwig
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 86
Dracmas : 134
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 25

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 7 Left_bar_bleue110/110Treino de Resistência - Página 7 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 7 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos