Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Resistência

+68
Dylan Campus
Pedro Henrique
Akylli Nake
Raphaela Millecco
Suemath Soter
Pris Tommien
Brena Jackson
Taylor Lautner
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Adhara Black
Yamanaka Ino
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Annabeth Chase Dulfax
Monna Ace Holland
Louise Ludwig
Zaira Toretto
Aída Anápio
Jason Stark
Isabel Taylor
Patrick Storm
Arya Dupprat
Hinata Koname
Demetrio Love
Nalbert Luiz
Renee Jacces
Nicole Blake
Brad Warden
Joshua Wade
Kunieda
Valentine Woodsen
Marguaret Black
Ling Yao
Misa Amane
Cassius Bellasco
Lil Sam
Edilayne Green
Mabel Jackson
Carl Boaventura
Drenk
Bonde James Bonde
Zack Stuart
Jonhy Zon
Shaista
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Zen Scrawler
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Nâna Von-Grapp-Harden
Amber Scrawler
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Peter Johnson
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Ariadne Agje
Atreu Levesque
Márcia Evans
Zafira
Clara Bauer
Sol Baez
Maddie Duibhne
James E. Von-Grapp-Harden
Hades
72 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 5 Empty Treino de Resistência

Mensagem por Hades Dom Dez 25, 2011 5:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Resistência

Aqui você pode treinar sua resistência de diversas formas, como na lagoa de canoagem ou na parede de escalada.

Todo treino deve ter no mínimo sete linhas.
Hades
Hades
Três Grandes

Mensagens : 345
Dracmas : 861
Data de inscrição : 20/06/2011
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 5 Left_bar_bleue0/0Treino de Resistência - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível: ???
Inventário:

http://mundomeiosangue.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de Resistência - Página 5 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Edilayne Green Sex Ago 24, 2012 10:02 pm

Depois de muito tempo sem treinar resistencia, resolvi ir para a parede de escalada. Quando cheguei la comecei a me preparar e a subir. Comecei a subir agilmente, rapidamente cheguei a metade da parede sem estar com as maos todas queimada, o que e muito raro de acontecer.
Dei uma parada para respirar. Depois voltei a subir. Rapidamente ja estava la em cima. Quando cheguei olhei minhas maos que estava um pouco calejadas e vermelhas.
" Depois vou passar um pouco na enfermaria"
Lancei um olhar para o acampamento. Dali de cima eu conseguia ver grande parte dele. E so de imaginar que aquele era o meu novo lar. E, pela primeira vez, um lar que eu era realmente feliz.

------------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 5 Left_bar_bleue280/280Treino de Resistência - Página 5 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 5 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Kunieda Sex Ago 24, 2012 10:39 pm

No meu primeiro dia de treino , o dia era nublado e Quíron me chamou para um treino, uma escalada , como o tempo estava ruim seria um treino dificil , mais aceitei o desafio de resistencia , começei a escalar precisei de muita força fisica pois as rochas eram lisas , no meio da montanha começou a chover , quase escorreguei no precipicio , quando olhei para baixo era tudo escuro, para me defender da chuva coloquei uma capa , voltei a escalar , no caminho apareceu um enorme escorpião , saquei minha espada , não tinha como utilizar meu escudo pois meu braços seguravam meu corpo no precipicio , soltei uns de meus braços para atacar o escorpião consegui o atingi-lo mais não adiantou muito ele acertou meu braço e eu soltei meu braço que me segurava para não despencar enfinquei minha espada na montanha e para não cair e para subir onde ele estava dei um giro na espada voando para cima enfiando a espada na cabeça dele consegui derrotar ele voltei a posição anterior e com alguns ferimentos por cair e o escorpião , ao amanhecer consegui terminar o treinamento com alguns ferimentos leves , mais feliz por consegui terminar o treino .

------------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Kunieda
Kunieda

Mensagens : 10
Dracmas : 54
Data de inscrição : 20/08/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 5 Left_bar_bleue100/100Treino de Resistência - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 5 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Joshua Wade Sex Ago 24, 2012 10:50 pm

já era tarde da noite quase ninguém estava acordado mas eu não conseguia dormir muitas coisas para um dia só.Então resolvi treinar algo para vêr se eu me cansava e conseguia dormir.Me lembrei que mais cedo alguns semideuses estavam falando sobre treinos de resistência, então decidi ir lá para treinar lá vi algumas canoas encostadas, empurrei uma e pulei em cima fiquei remando por mais ou menos meia hora e mesmo assim não fiquei com sono então eu vi a montanha de escalamento de principio fiquei um pouco assustado mas logo tomei coragem e fui em direção a ela escolhi a área que achei mais segura para subir e comecei a escalar eu varias veze pisei em falso e algumas quase cai mas eu conseguia me manter firme. Meus músculos doíam muito por isso tentei ir o mais rápido que podia mas ainda sim cada vez doía mais e mais até pensei em desistir mas me lembrei da frase "no pain no gain" (sem dor sem ganho em português) e então depois de muito tempo e muito esforço subi até o fim. e agora eu estava realmente exausto e finalmente podia dormir então fui direto para o chalé de hermes. não conseguia pensar em mais nada além de uma boa noite de sono agora.

------------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Joshua Wade
Joshua Wade

Mensagens : 61
Dracmas : 39
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 5 Left_bar_bleue250/250Treino de Resistência - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 5 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Joshua Wade Sáb Ago 25, 2012 8:01 pm

enquanto estava caminhando pelo acampamento encontrei dois filhos Ares que estavam falando sobre a parede de escalada então eu que carregava comigo meu pergaminho de destreza e meus all star voador pensei comigo "por que não testar minhas habilidades de filho de Hermes?" então fui até eles e propus a eles uma corrida simples sem premio para o vencedor apenas uma corrida amistosa e eles que achavam que ainda não havia sido reclamado disseram:

-Claro! só não chore quando perder. disseram eles rindo eu ri comigo mesmo em minha mente

quando chegamos até a parede de escalada esperei que ficassem desatentos e ativei meu pergaminho de destreza fui até eles, e disse

-Prontos? eles assentiram com a cabeça
e então eu disse.
-No três. Um, dois, três!!!

nós três começamos a subir em disparada a montanha não levou muito tempo para eu deixa-los para traz quando eu estava na metade meu corpo doía muito mas ainda assim menos do que da ultima vez que treina-rá. Mas sem contar as dores eu consegui terminar a escalada sem problemas e eles terminaram 5 minutos depois de mim. e estavam exaustos por terem dado o máximo de si para me alcançar. então eu disse sarcasticamente:

-Não chorem por ter pedido! valeu pela pequena competição até a próxima rapazes. depois de dizer isto fui descansar um pouco depois do próximo treino.

---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Joshua Wade
Joshua Wade

Mensagens : 61
Dracmas : 39
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 5 Left_bar_bleue250/250Treino de Resistência - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 5 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Cassius Bellasco Sáb Ago 25, 2012 8:52 pm

Eu estava andando pelo acampamento, sempre com minhas armas dispostas caso seja necessário, depois de andar algum tempo eu me deparo com a parede de escalada, a encaro e então decido escala-la, eu então me preparo, olho pra cima e penso 'lá vou eu!', estou no maior tédio mesmo.

Começo a escalar, estava frio, e logo minhas juntas ficaram dormentes, eu estava fazendo força 'o corpo é uma droga no frio!' pensei, continuei escalando, o ar também machucava o meu pulmão, já que estava tão gelado, mas eu continuei mesmo com tudo isso me atrapalhando, os lugares onde se deveriam apoiar os pés e as mãos estavam escorregadios por causa do frio também, eu escorregava o tempo todo, e isso me prejudicava mais ainda.

Com meus músculos queriam parar, mas eu precisava continuar, era uma meta, faltava pouco agora, e eu continuei, eu sempre olhava cada coisinha que havia ali, afim de não cair ou escorregar. Então começou a chover, aquelas gotas geladas batiam como pedras em mim, deixavam a parede mais escorregadia, eu achava que iria cair a qualquer momento e ficar todo quebrado.

Cheguei ao topo algum tempo depois, a volta foi mais difícil ainda, já que meu corpo ficava duro e minhas pernas não me obedeciam direito, cheguei na metade espirrando, tossindo e sentindo dores cada vez maiores, fui descendo, os olhos fechados me permitiam não sentir dor nos mesmos, depois de algum tempo, fui forçado a abri-los, e gotas de chuva pingavam nele.

Terminei a descida, estava morto de frio, corri para meu chalé e fiz o possível para me aquecer rapidamente e não perder meus membros congelados, eu então esperei dez minutos até dormir, teria que voltar para cá no dia seguinte.

---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 5 Left_bar_bleue250/250Treino de Resistência - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 5 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Misa Amane Dom Ago 26, 2012 11:07 am

O meu treino com os punhos tinha me tirado o folego, só então percebi que estava a me faltar resistência e depois de beber bastante água, me pus a treinar.
No começo fiz 100 polichinelos e depois umas 20 flexões e 40 abdominais, resolvi que entraria em forma novamente, então me alonguei bastante e fui correr, corri em torno de 6 quilômetros sem parar, minhas pernas já tremiam logo que comecei minha corrida, depois de um tempo já não sentia mais o suor escorrer, era como se fizesse parte de meu corpo, já não conseguia respirar somente pelo nariz e estava encharcada de suor.
Quando estava a completar o quarto quilometro estava quase desistindo, mas encorajei a mim mesma para continuar e no fim deu tudo certo. Ao parar deixei-me cair no chão, meus músculos estavam em colapso, então com muito esforço levantei decidida a tomar um banho. Por onde passava todos olhavam e apontavam, eu estava respirando de boca aberta e meu cabelo, sentia-o encharcado.


______________________________

Atualizado por Tânatos...
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 5 Left_bar_bleue360/360Treino de Resistência - Página 5 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 5 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Zen Scrawler Dom Ago 26, 2012 3:13 pm

Então Caminhavamos para o treino de resistencia.Griss Me Amarrou de Baixo de Black Burn e disse:

-Irá ter de Aguentar pendurado de Baixo do Seu cavalo o Percusso todo.

-E se ele for fazer as necessidades?

-Por que se acha que não de coloquei debaixo das parte intimas dele??Lógico para você não sofrer e continuar treinando.

-Não tenho cer...

Antes que eu terminasse de Falar Griss deu dois tampinhas na bunda de Black Burn que saiu em disparada .Saltamos,Trotamos e a pior parte agachamos.Naquele exato momento senti no que eu me sentava.Aquilo Parecia mais pesado que Elefante.Não queira saber ja senti o Peso deles na pele. Então Após terminarmos o percusso eu estava todo sujo,fedido e molhado.

-Não me diga que...

-Não ele não urinou em mim só passamos por um lago!!

-Ah tá...

-Você sabe o que é mergulhar com um cavalo??

-Aaaaaahn...Não.

-A Mesma coisa de levar suas mudanças sem um caminhão você não consegue nem respirar.

-Ah Bom...

-Ah Bom nada a pior parte foi ter de segurar a Respiração por 2 minutos.Você acha que eu sou filho de Poseidon é??

-Não...

-Ah me poupe vamos continuar treinando.
__________________________
Atualizado por Tânatos...
Zen Scrawler
Zen Scrawler
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 167
Dracmas : 48
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 23

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 5 Left_bar_bleue140/140Treino de Resistência - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 5 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Kunieda Seg Ago 27, 2012 4:58 pm

Bem mais um dia cansativo de treinos , para piorar o sol estava escaldante , subir montanhas num dia de quase 40 graus acho que teria de ter muita resistência , peguei minhas coisas , logo em seguida estava frente a frente com uma enorme montanha , me apoiei numa rocha e começei a subir , na metade da montanha meu corpo era quase só água , tentava me hidratar mais com aquele sol nada adiantava , com a visão um pouco destorcida vi uma coisa se aproximando , quando olhei bem era mais um desafio , um caranguejo , mas um caranguejo nas montanhas ? obviamente não era um caranguejo qualquer era um ENORME caranguejo , ou seja mais um desafio naquele sol escaldante , mais tive uma maravilhosa ideia , derrotar o caranguejo e fazer de sua casca minha sombra oque me aliviaria do sol , então saquei minha espada , ele vendo um movimento ameaçador , ele se aproximo , antes que eu pudesse atacar ele atingiu minha perna , nossa uma dor insuportavel , minha perna machucada não me ajudaria na escalada , ela ainda estava deslizando , então tive um ideia , pulei da onde estava para cima da casca daquele gigante caranguejo , furei o seu casco com a espada , e ela não queria mais sair , então tive outra incrivel ideia , dominei o caranguejo e fiz ele me levar até o topo da montanha , completando meu treino , dali obviamente fui refrescar meu corpo e colocar um curativo naquele ferimento .
Kunieda
Kunieda

Mensagens : 10
Dracmas : 54
Data de inscrição : 20/08/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 5 Left_bar_bleue100/100Treino de Resistência - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 5 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Misa Amane Seg Ago 27, 2012 6:48 pm

Estava anoitecendo e o clima estava perfeito, nem frio nem quente, estava fresco, a lua brilhava então agradeci à Ártemis pela bela vista da lua.
Hoje ia começar com o treino de resistência, precisava resistir, ser forte, para que assim que fosse me concedida uma missão eu obtivesse sucesso.
Resolvi fazer algo diferente hoje: resistência aquática; a ideia me parecia boa, fui até o lago do acampamento e fiquei apenas de short jeans e um bustiê preto, mergulhei, aquela água estava gelada, uma maravilha admito.
Afundei minha cabeça e vi algumas dríades que acenavam para mim, resolvi começa meu treino; mergulhei e comecei a contar... 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10... quando já não aguentava mais subi à superfície e respirei, tinha conseguido ficar por dois minutos embaixo daquela água gelada.
Por hoje era suficiente para mim, não sou muito chegada à água, então...
Fui para o chalé tomar um banho.


__________________________
Atualizado por Tânatos...
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 5 Left_bar_bleue360/360Treino de Resistência - Página 5 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 5 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Brad Warden Qua Ago 29, 2012 3:08 pm

Chegando a área de treinos de Resistência logo vi a parede de escalada, mas a ignorei, não estava pronto para ela ainda. Então fui até a área de remo onde Quíron estava com um grupo de Semideuses, logo fui até ele.
- Quíron, preciso treinar um pouco minha resistência.
Falei eu empolgado
Ele respondeu:
-Então suba em um dos barcos e comece a remar!!!
Eu me apressei, fui logo empurrar um barco e subi em cima. Então comecei a remar. Remei por uma hora e depois fui para o treino de longas distancias.
____________________________
Atualizado por Tânatos...
Brad Warden
Brad Warden

Mensagens : 37
Dracmas : 138
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 5 Left_bar_bleue160/160Treino de Resistência - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 5 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Kunieda Qua Ago 29, 2012 5:41 pm

No meu novo treino de resistência eu já estava cansada de subir montanhas , então resolvi treinar no lago , teria que dar 3 voltas nele , uma tarefa não muito dificil foi oque pensei , na primeira volta tudo estava calmo e tranquilo quando ..... a água começou a se mexer achei que era o vento , quando vi uma coisa preta se aproximando , era um tubarão mais um dos desafios , fiquei em pé na canoa ela balançava muito, mal conseguia ficar em pé eu teria de ter muito equilibrio , tubarão pulou de fora da água tentei ataca-lo a pior das minhas idéias a canoa virou fiquei toda molhada , isso nem era pior estava no lago com um tubarão , então fechei os olhos para sentir o movimento da água , por um instante de falta de atenção o tubarão mordeu meu braço que doeu bastante , fechei meus olhos novamente para me concentrar , senti o movimento inimigo e o ataquei por sorte eu o acertei o espantando , virei a canoa e subi a bordo e começei a remar para termina as 3 voltas , demoro mais tempo pois meu braço mordido não ajudou muito mais no fim consegui completar a tarefa .
____________________________
Atualizado por Tânatos...
Kunieda
Kunieda

Mensagens : 10
Dracmas : 54
Data de inscrição : 20/08/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 5 Left_bar_bleue100/100Treino de Resistência - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 5 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Misa Amane Qua Ago 29, 2012 9:16 pm

Depois de treinar a melhora de minhas habilidades especiais, resolvi treinar minha resistência, pois usando as habilidades especiais fico muito cansada e queria vencer isso.
Resolvi que ia correr um pouco, algumas abdominais e flexões também não eram nada más, fui para a arena onde encontrei meu amigo Takakura, chamei-o para treinar comigo e ele aceitou, nos alongamos e fizemos polichinelos, depois fizemos 50 abdominais e 15 flexões, detalhe: eu não consigo fazer flexões direito, por isso tão poucas.
Começamos a correr em volta da fronteira do acampamento pela parte de dentro, porém sem entrar no bosque, pois estava escuro e não tinha nenhum filho de Atena conosco. Corremos bastante, depois de correr descansamos um pouco e eu pedi ao Takakura que me desse socos no abdome para ver o quanto eu resistia, no começo ele receou e foi fácil aguentar, até que ele aumentou a força e dentro de instantes eu estava vomitando.
-Tudo bem- eu disse deitada no chão abraçando minha barriga- eu não tenho muita resistência.
-Foi mal, eu não queria te machucar- ele disse me ajudando a levantar- não era minha intenção.
-Tudo bem, afinal é só um treino e temos enfermaria e a maravilhosa ambrosia dos deuses que cura em instantes.
-Foi mal mesmo.
-É sério, se você se desculpar mais uma vez, quem vai ficar machucado é você.
-Tudo bem.
Nos despedimos e fomos aos nossos respectivos chalés.

____________________________
Atualizado por Tânatos...
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 5 Left_bar_bleue360/360Treino de Resistência - Página 5 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 5 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Edilayne Green Qui Ago 30, 2012 9:33 pm

Cheguei na parede de escalada. Dias que eu nao vinha aqui. Dei mais uma olhada e tomei coragem para começar a subir. Hoje parecia que a larva estava mais... quente. Subi devagar. Ainda estava um pouco tonta pela luta que eu tinha acabado de ter com a Lari, a ninfa.
Se bem que o jogo que eu joguei com meus irmaos ajudaram bastante. Quando cheguei na metade, minhas maos ja estavam doloridas.
Tentei subir mais rapido, porem meus musculos estavam enfraquecendo aos poucos. Quando finalmente cheguei no topo respirei fundo e fiquei la em cima olhando para baixo por um tempo. Olhando o acampamento. Minha nova casa.
____________________________
Atualizado por Tânatos...
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 5 Left_bar_bleue280/280Treino de Resistência - Página 5 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 5 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Nicole Blake Sex Ago 31, 2012 4:44 pm

Nicole chegava ainda um pouco cansada de um treino feito antes dali. Parou, com as mãos na cintura, pensando onde iria para treinar sua resistência. Queria algo difícil e que lhe desse um desafio ao ponto dela quase ser incapaz de se levantar do chão por pelo menos uns 10 minutos de tão cansada que ficaria. Se era para treinar sua resistência e vigor físico, tinha que ser bastante exaustivo e que exigisse ao máximo de seu corpo. Olhou para a parede de escalada e a lava que saia dela em alguns pontos, além de outras coisas mais de desafio. Por um momento, sentiu vontade de dar a volta e procurar outra coisa, mas já que estava ali, não podia fraquejar ou bancar a covarde sendo filha de um dos três grandes.

"Calma, garota, você consegue... Não deve ser tão difícil assim."

Claro que pensou de modo equivocado porque, agora que tinha escalado pelo menos uns 2 metros, a coisa começava a ficar infernalmente difícil. Alguns apoios desapareciam ou se escondiam e por causa disso ela quase caiu. Subia mais lenta que uma lesma em terra firme. A dor começava a lhe tomar o corpo, não, as pernas, os braços e as mãos, principalmente seus dedos. Cheiro de queimado. De onde vinha este cheiro de queimado? Foi quando, desesperada, ela olhou para cima seu ombro e viu que sua roupa fumegava por causa de um pingo de lava que caíra ali, acidentalmente. Instintivamente olhou para o alto e xingou baixinho quando viu que lava quente e mortífera desejava consumir Nicole e transformá-la em cinzas. Apressou em tentar subir mais um pouco e esquivar como podia de respingos e lava que caia, desejando tocá-la.

"Mal dia, mal dia, mal dia!! Ai, santos Deuses!", pensou ela em desespero e quase caiu novamente. Estava a mais ou menos 5 metros do chão e seus dedos doíam miseravelmente, porém, foi abrandando ao decorrer do que a adrenalina a consumia.

Subiu mais e sua mão escorregou, para seu azar, por causa do suor. Pronto, agora estava totalmente lascada porque suas mãos sangravam e seu rosto tinha se arranhada um pouco. Resolveu descer antes que morresse a se jogou no chão, contente por estar em terra firme. Seus braços e suas pernas tremiam de espasmos musculares do esforço feito contra a gravidade. Assim que ficou tipo uns 10 min no chão, Nicole, quase sem forças, ficou de pé e foi treinar outra coisa. Era preciso dedicação para fazer boas missões.
____________________________
Atualizado por Tânatos...
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 5 Left_bar_bleue220/220Treino de Resistência - Página 5 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 5 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Edilayne Green Sex Ago 31, 2012 4:55 pm

Mais um dia fui para a parede de escalada. Eu amava aquilo. Se bem que eu sempre saia machucada. Olhei em volta. Hoje ninguem estava aqui, o que era muito estranho.
Comecei a subir, mas rapidamente do que no outro dia. Estava melhor que ontem por isso em pouco tempo consegui alcançar a metade onde parei para respirar um pouco.
Olhei para baixo e fiquei surpresa por dessa vez nao ficar com medo de cair. Acho que Quíron tinha razao. Quanto mais voce treina mais segura fica.
Continuei subindo e quanto mais a larva descia, mas minhas maos doiam. Terminei de subir e quando cheguei no topo olhei para minhas maos e comecei a sopra-las.
____________________________
Atualizado por Tânatos...
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 5 Left_bar_bleue280/280Treino de Resistência - Página 5 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 5 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Brad Warden Sáb Set 01, 2012 6:12 pm

Fui até a área de treino de resistência, seria meu primeiro treino na parede de escalada, chegando lá vi Quíron com mais alguns outros semideuses todo estavam se
preparando para subir, Quíron me viu chegando e disse!
- Ah! Brad, vai se unir a nós no treino de resistência hoje?
- Sim! Respondi eu empolgado.
- Então se apresse. Pegue os equipamentos de segurança e se prepare para subir! Respondeu ele.
Então me apressei para pegar o equipamento de segurança e o coloquei.
depois me posicionei junto ao na frente do paredão. Então ouvi Quíron dizer:
-Vão!!
Logo comecei a subir o mais rápido e seguro o possível, mas como eu nunca tinha treinado nesta parede antes os outros eram muito mais rápido que eu, mas ainda assim eu continuei me esforçando para acompanha-los, meu corpo doía muito, por muitos momentos pensei em simplesmente largar. Mas eu resisti até o fim.

No final do treino meu corpo todo queimava mas eu tinha certeza que aquilo valera a pena.

---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Brad Warden
Brad Warden

Mensagens : 37
Dracmas : 138
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 5 Left_bar_bleue160/160Treino de Resistência - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 5 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Edilayne Green Sáb Set 01, 2012 8:20 pm

Fui ate o lago de canoagem e resolvi treinar minha resistencia. Quíron uma vez me disse que alguns meio sangues as vezes utilizavam o lago como treino. La estava ele me esperando para o meu primeiro treino no lago.
Ele me mandou entrar em uma canoa e começar a remar. De inicio eu nem sai do lugar. Aquilo era muito pesado e como eu era um grande fracasso com a força dos braços... isso nao ajudou muito.
Depois de muito tentar eu consegui começar a sair do lugar. Demorei em torno de vinte minutos para ir de um ponto do lago ate o outro ponto, nao muito longe. Quando sai fui recebida por Quíron que me parabenizou e me mandou treinar todos os dias, para que assim consiga cruzar o lago.

Negado por Hermes (Motivo: Só tem 6 linhas este post!)
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 5 Left_bar_bleue280/280Treino de Resistência - Página 5 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 5 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Renee Jacces Dom Set 02, 2012 12:27 am

Dia estranho... Resolvi treinar minha resistência... Chegando na arena, ela estava deserta, sem nínguem. De repente sentir passos leves vindo em minha dirção, era Quíron que estava para me orientar. Gosto de treinar rodiada de pessoas, como sempre, mas nesse dia queria algo individual, saber como como me saio sozinha. Fui até a montanha e comecei uma pequena escalada, mas não estava com um presentimento bom... Escalei meia hora, depois mais uma hora.... O treino individual tava muito bom. E quando percebi tinha ficado umas duas horas a escalar, e isso foi o suficiente para me deixar exausta e precisar de um belo sono de beleza. Mas algo ainda estava a me atormentar...

------------------------------------------------

Negado por Hermes (Motivo: Menos de 7 linhas!)
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 5 Left_bar_bleue170/170Treino de Resistência - Página 5 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 5 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Nicole Blake Dom Set 02, 2012 6:16 pm

Chegando ali, ela ia novamente até a parede de escalada porque da última vez, Nicole não teve sucesso de chegar ao topo. Dessa vez a pequena semideusa iria se esforçar para chegar até lá em cima, mesmo que se queimasse e sua roupas fumegassem até as cinzas. A lava que saia da parede como desafio era seu maior problema. Por que ter medo daquilo? Suas missões um dia, quando fosse realizá-las, seriam bem piores. Não havia motivo para temer um treinamento de sobrevivência e resistência física como aquela. Estalou o pescoço com cuidado, arreganhou as mangas e começou a escalar, com cuidado onde colocava os pés e as mãos. Procurando com o olhar onde havia pedra que se apoiar e seguir rumo ao topo.

Uma flecha balançou logo ao lado de sua cabeça, num ponto para onde foi lançada. Aquilo fez seu corpo tremer de medo e olhar de onde vinha aquilo. Havia duas paredes de escalada? Desde quando? "Só se for para querer mesmo que treine BEM...", pensou, enquanto seguia, de alguma forma possível ziguezagueando parede acima para se esquivar daquelas flechas. Por pouco também um pouco de lava caía em seu ombro dessa vez. Suas pernas e seus braços começavam a doer e tremer bastante do esforço de carregar, segurar e escalar o peso de Nicole. Estava quase lá, por incrível que pudesse parecer. Mas, não foi dessa vez novamente. Uma flecha a atingiu no ombro direito e Nicole despencou lá do alto e ficou inconsciente quando chegou ao chão.

- Nicole! Acorde! Nicole! - uma voz a chamava - Alguém tragam néctar aqui!
- O quê...? Ai, que dor de cabeça... - resmungou ela, levando uma mão à cabeça, sentindo umidade ali. Quando viu, era sangue. - Eu caí?
- Sim... E a pancada foi feia. Tome um pouco de néctar e irá melhorar.
Foi quando ela olhou e viu que era Quíron de pé ao lado dela. Um campista de Apolo chegou correndo com néctar e Nicole bebeu um pouco. Sua cabeça logo parou de latejar.
- Ai... Bem, posso ir jantar, Quíron? - ela perguntou como se cair vários metros não fosse nada.
- Se você estiver se sentindo melhor, sim... Mas recomendo de descanse.
- Estou bem...

E assim, Nicole se levantou com alguma dificuldade e seguiu para o refeitório.

---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 5 Left_bar_bleue220/220Treino de Resistência - Página 5 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 5 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Misa Amane Dom Set 02, 2012 10:25 pm

Depois de treinar com armas de longa distância, fui treinar minha resistência com algo que eu já tinha feito, só que desta vez faria de armadura e com uma espada na mão, para que assim resista mais tempo em batalha.
Coloquei minha armadura e me aqueci com alongamentos, se é que é possível fazer alongamentos vestindo aquilo. Fiz, melhor, tentei fazer abdominais, polichinelos e flexões. Comecei a correr com a espada na mão, quem passasse ia pensar que eu era louca ou algo do tipo, bem tipo mesmo, porque é a verdade, sou louca.
Corri 1 quilometro e aquilo já pesava como se, sei lá, parecia que ia cair e aquela espada, puxava meu braço em direção ao chão, mas não podia abaixa-lo, pois a espada arrastaria no chão criando faíscas.
Corri mais um pouco e depois me joguei no chão, estava exausta.


---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 5 Left_bar_bleue360/360Treino de Resistência - Página 5 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 5 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Nalbert Luiz Ter Set 04, 2012 2:31 pm

Eu estava cansado de treinar só na arena então fui direto para a parde de escalada eu olhei não vi nada diferente de outras paredes de escalada então coloquei segurança e fui subir a grande parede de escalada.
Eu começei a subir, subir, subir e subir... quando começou a sair lava da parede eu estava desviando delas para não ser queimado, mas acabei queimando meu onde começou a arder muito eu continuei a escalada me queimando de vez em quando mas continuava subindo e indo ao meu limite quando chego em cima eu desço e começo a comemorar, em seguida vou para a enfermaria cuidar dos ferimentos que ocorreu por causa da lava!

-----------------------------------------------

Negado por Hermes (Motivo: Menos de 7 linhas!)
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 5 Left_bar_bleue280/280Treino de Resistência - Página 5 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 5 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Demetrio Love Ter Set 04, 2012 10:02 pm

Chegando a arena encontrei Selena.
Selena: - Oi, pronta?
Eu: - Oi, mais do que nunca.
Começamos com uma corrida para aquecer, passamos alguns exercícios como
polichinelos, abdominais, flexões,... E voltamos a correr.
Terminamos a corrida e fomos à parede de escalada... A parede parecia não
acabar mais, estava começando a cansar.
Selena estava na frente, pois estava acostumada com esse tipo de coisa.
Selena: - Tudo bem?
Eu:- Só um pouco cansada.
Continuamos a subir... Passado um tempo finalmente chegamos ao topo.
Selena: - Para finalizar só mais uma corridinha de 2 km, ok?
Eu: - Ok. (mais estava cansada)
Fizemos a corrida me esforcei para conseguir termina-la, quando terminamos me
deitei no chão para tomar um folêgo.
Selena: - Bom trabalho.
Eu: - Obrigada, estou exausta, mais valeu a pena.
Depois de alguns minutos me despedi e voltei ao chalé.


---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 5 Left_bar_bleue210/210Treino de Resistência - Página 5 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 5 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Renee Jacces Qua Set 05, 2012 9:46 pm

Resolvir treinar minha resistência. Caminhei até a arena, ela estava cheia de campistas. Fui em direção ao lago, estava muito nervosa, era a primeira vez que iria treinar canoagem. Quíron aproximou-se de mim e deu-me alguns conselhos. Embarquei meio trêmula na pequena canoa que encontrava-se ali. " Vamos lá, você consegue", era o que vinha da minha mente... Comecei a remar lentamente, a canoa ia se movimentando aos poucos. Não era tão ruim como pensei... De repente as águas começaram a ficar muito agitadas e eu estava bem no meio daquele lago escuro e sem saber o que fazer. A canoa balançava muito, fiquei com medo, tinha algo embaixo dela, só não sabia o que era... Tentei me acalmar e ser um pouco mais sensata... Mesmo com braços frágeis e delicados, tentei remar o mais forte o possível para a beira do lago, estava muito dificil a canoa girava e estava muito agitada... "Droga, minha primeira vez na canoagem e acontece tudo isso, não tenho sorte mesmo.", era só o que passava em minha mente. Fui bastante persistente e tenteva remar cada vez mais forte... Enfim depois de algum tempo percebi que aquilo que estava embaixo da canoa tinha se acalmado ou estava indo embora. Remei mais ainda e mesmo com água muito agitada fui conseguindo aproximar-me da beira do lago. " Ufa", conseguir encostar... Todos fitavam-me e eu estava um lixo, horrível e minhas unhas quebradas... Pelo menos percebi que quando quero posso ir muito além do que muitos pensam... Sai da canoa e caminhei para a arena.

---------------------------------------

Atualizado por Hermes
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 5 Left_bar_bleue170/170Treino de Resistência - Página 5 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 5 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Nalbert Luiz Qui Set 06, 2012 6:44 pm

Eu já estava quase na lagoa para fazer um aquecimento para alguns duelos no lago de canoagem.De repente eu vejo um vulto e percebo-o que veio do outro lado da lagoa eu penso se tento segui-lo para descobrir o que é ou se eu fujo, mas de repente ele se aproximava-se de min como um monstro faminto por sangue mas nesse momento já tinha entrado em pânico e no lago de canoagem para fugir do som estranho.
Eu remo, remo, remo e remo cada vez mas longe do porto mas ele estava a correr atrás de min eu remo, remo, remo e remo mas nada do som se afastar mas nada adianta ele atingia uma velocidade que provavelmente só Poseidon conseguisse nadando na água.
Eu continuo a remar para fugir dos tais vultos quando chego no porto seguinte olho para o mar e vejo que era apenas um amigo meu filho de Poseidon me assustando!

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 5 Left_bar_bleue280/280Treino de Resistência - Página 5 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 5 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Hinata Koname Sex Set 07, 2012 3:33 pm

Era de tarde, quando sai para treinar na parede de escalada:
- Olá, que tal escalarmos juntas irmã? - disse Tefinha, minha meia-irmã
- Claro irmã - eu disse, muito animada
- Está pronta? - disse Tefinha
- É... estou, primeira vez que treino na parede de escalada, mas vamos lá - disse eu nervosa
Fomos diretamente a parede de escalada, chegando lá, começamos a subir, a parede de escalada era muito longa:
- Você está bem ?? - disse Tefinha preocupada, percebendo que eu estava cansada
- Eu estou.. - eu disse, muito cansada
- Não quer parar um pouco? - disse Tefinha
- Não, não precisa - eu disse contra minha vontade
Continuamos a escalar, até que eu escorreguei, e rolei pelas pedras, eu segurei em uma pedra que estava ali:
- Hinata!! pegue minha mão - disse Tefinha, estendendo a mão
- Não alcanço - eu disse, estendendo a mão com muito esforço
- Espere, vou pegar algo para te puxar - disse Tefinha pegando uma madeira que estivera em cima de uma pedra
- Segure nesta madeira! - disse Tefinha estendendo a madeira para mim
- Ta bom ! - eu disse, me esforçando muito, eu alcancei a madeira
Logo depois, continuamos a escalada, faltava pouco, até que chegamos no topo:
- Chegamos! - eu disse, animada
- É.. que bom que você está viva né.. - brincando disse Tefinha
- Desculpe irmã, eu sou uam desastrada mesmo.. - eu disse
- Não tem nada, isso foi só um acidente - disse Tefinha
- Ah, obrigado por me salvar, você é uma ótima irmã - eu disse abraçando ela
- Ótimo, agora vamos descer.. - disse Tefinha
Descemos, e famintas fomos ao refeitório jantar.


-----------------------------------------

Atualizado por Hermes (Negado! Você fez muitas falas e pouca ação, além disso, não teve autorização de Tefinha)
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 5 Left_bar_bleue160/160Treino de Resistência - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 5 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos