Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Resistência

+68
Dylan Campus
Pedro Henrique
Akylli Nake
Raphaela Millecco
Suemath Soter
Pris Tommien
Brena Jackson
Taylor Lautner
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Adhara Black
Yamanaka Ino
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Annabeth Chase Dulfax
Monna Ace Holland
Louise Ludwig
Zaira Toretto
Aída Anápio
Jason Stark
Isabel Taylor
Patrick Storm
Arya Dupprat
Hinata Koname
Demetrio Love
Nalbert Luiz
Renee Jacces
Nicole Blake
Brad Warden
Joshua Wade
Kunieda
Valentine Woodsen
Marguaret Black
Ling Yao
Misa Amane
Cassius Bellasco
Lil Sam
Edilayne Green
Mabel Jackson
Carl Boaventura
Drenk
Bonde James Bonde
Zack Stuart
Jonhy Zon
Shaista
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Zen Scrawler
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Nâna Von-Grapp-Harden
Amber Scrawler
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Peter Johnson
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Ariadne Agje
Atreu Levesque
Márcia Evans
Zafira
Clara Bauer
Sol Baez
Maddie Duibhne
James E. Von-Grapp-Harden
Hades
72 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 3 Empty Treino de Resistência

Mensagem por Hades Dom Dez 25, 2011 5:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Resistência

Aqui você pode treinar sua resistência de diversas formas, como na lagoa de canoagem ou na parede de escalada.

Todo treino deve ter no mínimo sete linhas.
Hades
Hades
Três Grandes

Mensagens : 345
Dracmas : 861
Data de inscrição : 20/06/2011
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 3 Left_bar_bleue0/0Treino de Resistência - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível: ???
Inventário:

http://mundomeiosangue.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de Resistência - Página 3 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Zen Scrawler Ter Jun 05, 2012 8:25 am

Estava andando pela floresta e vi Quíron e então fui dizendo:

-Quíron vim treinar minha resistencia.

-Certo esta vendo esta corda.Ela esta amarrada em minha barriga.Segure-a enquanto vou correndo varios monsttros vão estar no trajeto tentando tirar você da corda.Não se preocupe não irão te matar no maximo te deixarão em coma.

-COMO É????

Eu sem querer estava segurando a corda então Quíron começou a correr .Então passou-se uns 10 minuto,minhas mãos ja doendo e meus pes tambem esquiando.Então havistava um minotauro com um giga machado quando passamos perto dele ele começou a correr atras de nós.

-AAAAAh Quíron acelera.

- O desafio é seu não meu.

Ele tentava dar machadadas em mim mais eu desvia balançando o corpo dum lado pro outro e então ele se cansava e ia embora.5 minutos depois uma furia vinha com as garras abertas para me pegar então comecei a correr para ela não me pegar.

Então Quíron para e eu bato a fuça na traseira dele e caiu no chão.A fúria me pega e me leva para longe mais Quíron então com seu arco e flecha mata a fúria com uma flecha no coração e me pega.

-Eu falhei.

-Não,não falhou quando parei é porque o trajeto havia acabado e voce conseguiu.Parabens.

ENtão eu desmaiava cansado e Quíron me levava para enfermaria.
___________________________________
treino recusado por Hera, querido... você morreu.
Zen Scrawler
Zen Scrawler
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 167
Dracmas : 48
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 23

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 3 Left_bar_bleue140/140Treino de Resistência - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 3 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Sex Jun 08, 2012 10:00 am

Nâna se aproxima lentamente do lago, olhando desconfiada para o mesmo, naquele dia ela iria treinar algo que todos sabiam ser sua fraqueza, mar, rio, praia, e lagos... em geral, agua! Por sorte ela não tinha essas fobias no chuveiro apesar de ficar olhando várias vezes para a água caindo, com um medo insano de que alguma sereia ou peixe fosse sair dali, “eu sou louca” pensava a mesma, começando a arrepiar-se no momento que se aproxima.
Aquilo estava sendo uma tortura, realmente um teste de resistência, logo a menina estava na base do lago, olhando para dentro com uma feição horrorizada, esperando as anaides ou sabe-se lá o nome das tiazinhas que ficam dentro da agua.
- um dois... feijão com arroz... – começava a cantarolar, daria tudo para que tivesse um filho de Posseidon ali para ajuda-la, evitando que fosse atacada pelas mulheres peixe.
- três quatro, comi macaco... – aquela não era a musica, mas no estado que estava, até aquilo era razoável, ela entra lentamente no lago. – resista...resista... – pensa a mesma ficando com a agua na cintura. – cinco seis pão francês...
Ela olha para a agua, vendo as moças se aproximando, com um sorrisinho, Nâna fica petrificada e grita, saindo da agua correndo, as mulheres também se assustam, sumindo lado adentro.
A mesma nem vira quanto correra, só sabia que estava agachada no chalé de Apolo, sendo acudida por seus irmãos. E assim termina o treino?

____________________________
Atualizado por Hefesto
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 3 Left_bar_bleue120/120Treino de Resistência - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 3 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Jonhy Zon Ter Jun 12, 2012 5:29 pm

Eu estava na praia treinando um pouco antes de embarcar em mais algumas aventuras ao redor do mundo, matando monstros e salvando as pessoas mortas.O mar estava agitado devido a garoa que caia sobre a Terra e a areia úmida estava a cada passo mais fria.

Já havia descansado o suficiente desde meu treino com minhas habilidades especiais, e o coco que estava bebendo acabará; então para dar uma aquecida antes de começar a treinar minhas habilidades com armas de curta distancia.

Começo a correr pela praia de ponta a ponta o mais rapidamente que eu poderia e fui parar apenas depois de dar cinco voltas.
Meu peito clamava por ar e colocando minhas mãos sobre meus joelhos, respiro fundo por diversas vezes antes de continuar a treinar, e depois de se passado algum tempo me recupero e retornando meu corpo para uma posição ereta faço alguns polichinelos e me alongo.

Minutos depois de fazer minhas atividades de preparação, deito na areia para fazer algumas abdominais, parando apenas depois de fazer três sessões de vinte e logo passei para meu ultimo exercício.Fiquei de pé e milimetricamente fiz linhas mentais no chão e corri em direção a elas; sempre que eu via uma delas, pulava e caia no chão para fazer dez flexões de braço.Aquilo durou por vários minutos até que eu novamente estivesse ao alcance de minhas armas e chegando em meu ponto final, sentei no chão antes de começar meu treino com minha espada.

_________________________________
atualizado por Hefesto
Jonhy Zon
Jonhy Zon
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 119
Dracmas : 203
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 3 Left_bar_bleue100/100Treino de Resistência - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 3 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Zen Scrawler Sex Jun 15, 2012 10:33 am

Estava andando pela floresta e vi Quíron e então fui dizendo:

-Quíron vim treinar minha resistencia.

-Certo esta vendo esta corda.Ela esta amarrada em minha barriga.Segure-a enquanto vou correndo varios monsttros vão estar no trajeto tentando tirar você da corda.Não se preocupe não irão te matar no maximo te deixarão em coma.

-COMO É????

Eu sem querer estava segurando a corda então Quíron começou a correr .Então passou-se uns 10 minuto,minhas mãos ja doendo e meus pes tambem esquiando.Então havistava um minotauro com um giga machado quando passamos perto dele ele começou a correr atras de nós.

-AAAAAh Quíron acelera.

- O desafio é seu não meu.

Ele tentava dar machadadas em mim mais eu desvia balançando o corpo dum lado pro outro e então ele se cansava e ia embora.5 minutos depois uma furia vinha com as garras abertas para me pegar então comecei a correr para ela não me pegar.

Então Quíron para e eu bato a fuça na traseira dele e caiu no chão.A fúria me pega e me leva para longe mais Quíron então com seu arco e flecha mata a fúria com uma flecha no coração e me pega.

-Eu falhei.

-Não,não falhou quando parei é porque o trajeto havia acabado e voce conseguiu.Parabens.

ENtão eu desmaiava cansado e Quíron me levava para enfermaria.
_____________________________________________
Atualizado por Hera
Zen Scrawler
Zen Scrawler
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 167
Dracmas : 48
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 23

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 3 Left_bar_bleue140/140Treino de Resistência - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 3 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Zack Stuart Ter Jun 19, 2012 10:24 am

Acordei com uma vontade grande de ir até o lago. Eu sempre gostei de água, sempre me senti seguro dentro d'água , é como se todos os problemas do mundo estivessem apenas na terra. Eu caminhei até o lago e no caminhos vi sátiros correndo atrás de ninfas e semideuses se preparando para suas atividades. Me aproximei do lago, peguei uma canoa e comecei a remar. Muitas náiades estavam nadando e eu estava remando com muito entusiasmo. Depois de um tempo e de estar cansado, apesar de estar no meio do lago, deixei a canoa ali mesmo e entrei no lago para nadar. No mesmo momento eu me senti melhor, não havia mais cansaço, problemas ou qualquer outra coisa, somente eu e a água. Depois de um tempo nadando, voltei a canoa e continuei meus exercícios, variando minha velocidade, hora em alta, hora em baixa. De fôlego renovado graças a água, continuei remando que percebi que já era hora de treinar com meu amigo, boneco de palha.

________________________________________

General Ares
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 3 Left_bar_bleue190/190Treino de Resistência - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 3 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Bonde James Bonde Sex Jun 22, 2012 8:47 pm

Após ter descansado em meu chalé estava andando pela floresta solitário pois não tinha muitos amigos ainda no campamento. Logo vi alguns semideuses subindo em cordas , correndo com muita velocidade e ora reduziam a velocidade , passavam também correndo até o lago pra pular e nadar até o semideus que estava em uma canoa em uma certa distância da beira do lago e deveriam voltar primeiro q o outro semideus que estava disputando para correr e puxar uma corda que demonstrava que havia vencido o circuito. ai perguntei se podia participar eles falaram que tudo bem pois estava faltando exatamente uma pessoa para formar duas duplas então me uni a eles e começamos primeiro eu fui disputando com o semideus que havia criado o circuito , logo ele já criou uma certa vantagem sobre min mas eu estava guardando minhas energias para o fim e na volta consegui ultrapassa-lo e com isso botei uma certa vantagem para a minha dupla e com essa vantagem conseguimos vencer.

__________________________________________
Atualizado por Hefesto Klutotéchnes
Bonde James Bonde
Bonde James Bonde
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 13
Dracmas : 27
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : custodia's hause

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 3 Left_bar_bleue120/120Treino de Resistência - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 3 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Bonde James Bonde Sex Jun 22, 2012 11:26 pm

Estava andando quando me deparo com alguns semideuses que ja haviam treinado comigo algun tempo atras então eles falam vc nao esta afin de nadar nao eu digo que sim entao corremos em direção a água e nadamos bastante e quando saimos eles falaram que estavam indo que mais tarde agente treina mais um pouco eu falo que tudo bem e eles vao embora . após esse treino dou algumas voltas pela floresta correndo e vou a arena e quando chego na arena escalo paredes e subo em cordas faço mais alguns exercíceos físicos e quando termino caminho em volta do acampamento pois quando eu estou sozinho eu me sinto muito bem pois assim nao tem ninguem para ficar me criticando ou falando mal ou me batendo como era no orfanato que eu morava .


_______________________________________
Treino recusado.
MInimo de 7 linhas.

Hefesto
Bonde James Bonde
Bonde James Bonde
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 13
Dracmas : 27
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : custodia's hause

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 3 Left_bar_bleue120/120Treino de Resistência - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 3 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Zack Stuart Ter Jun 26, 2012 5:57 pm

Após um descanso de vinte minutos até me recuperar de meu último treinamento. Depois de recuperado, fui para a parede de escalada, onde algumas filhas de Afrodite estavam escalando, com ajuda do instrutor que era um semideus mais antigo.
-Posso escalar também?
-Claro que sim, venha e amarre bem os equipamentos de segurança.
Então eu coloquei e apertei o equipamentos de segurança, esperei e era a minha vez de escalar, prendi meu equipamento nas cordas de segurança e comecei a escalada. No início estava tranquilo, apenas escolhia o local certo de colocar minhas mãos ou meus pés até que uma pedra caiu em minha direção e, se não fosse pelos meus reflexo, teria me acertado e feito um estrago feio. Por sorte consegui me segurar em outra pedra e continuei minha escalada, desviando de algumas pedras que caiam, o pico e depois desci,normalmente até que escorreguei. Por sorte, o instrutor me segurava pela minha corda de segurança, então ele me colocou de volta ao chão.
-Obrigado.- Respondi para aquele que me salvou de uma queda feia.

____________________
Visitado po
r Cronos

Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 3 Left_bar_bleue190/190Treino de Resistência - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 3 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Convidad Qua Jun 27, 2012 10:02 am

Lá estávamos nós – eu, Quíron e mais um grupo de meio-sangues – indo à lagoa de canoagem. Enquanto caminhávamos, Quíron nos contava uma de suas histórias épicas e heroicas de quando Hércules ainda era vivo e ele o treinava. Nós, meio-sangues famintos por histórias, escutávamos atentamente
Chegamos na lagoa exatamente quando Quíron tinha acabado de terminar sua história. As canoas estavam acostadas à margem, então fomos direto até elas e cada um escolheu a sua.
– Vamos lá, quero ver vocês malhando esses bracinhos – disse Quíron ajudando a empurrar as canoas água adentro.
Como sempre, o peso dos remos era perturbador. No entanto, o olhar exigente de Quíron não nos deixava escolha – tínhamos que remar mesmo que não nos restasse força alguma.
Mesmo sabendo que isso mata, eu continuo vindo para esse treino, pensei. Vai ver é porque eu sonho em ser bombado. Na certa isso ajuda.

Fiquei ali remando por meia-hora e descansei por dez minutos. Depois continuei por vinte minutos sob as animações de Quíron. Isso foi suficiente para me deixar mortaço de cansaço pelo resto do dia e para me dar cãibras nos tríceps durante a noite.
___________________________________
Atualizado por Hera.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 3 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Zack Stuart Qua Jun 27, 2012 12:33 pm

Fui até o lago onde Quíron me esperava.
-Demorou.-Respondeu Quíron.
-Desculpe, mas o que eu vou fazer hoje?
-Bom, primeiro ira correr em volta do lago, pelo menos uma vez. Depois pode nadar de uma ponta a outra do lago.
Sem muito reclamar comecei a correr por em volta do lago e admirar a vista. Vi naiades nadando, cantando seus belos canto. Algumas me viam e acenavam para mim, provavelmente por que sentiu que era filho do senhor das águas. O cansaço já estava consumindo toda minha força e o centauro só observava o meu esforço, rindo e gritando que ele poderia fazer o mesmo percurso cinco vezes enquanto eu fazia uma vez. "Seria bom ter quatro patas agora" Pensei, mas logo esqueci meu pensamento quando terminei o percurso.
-Muito bom Arthur, Pode nadar agora, isso lhe fara bem. Depois de nadar, vá até os estábulos.
Não esperei ele falar duas vezes, tirei minha roupas, ficando apenas de sunga e entrei na água. No mesmo instante, minhas forças foram renovadas e comecei a nadar e terminei sem, em hora nenhuma, sentir cansaço.
Ao terminar, sentei me na margem, me sequei com a toalha, coloquei minhas roupas e fui para os estábulos.
__________________________________________
Atualizado por Hera.
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 3 Left_bar_bleue190/190Treino de Resistência - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 3 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Drenk Qua Jun 27, 2012 1:37 pm

Estavam todos dormindo, quando Quíron deu um sinal era uma dinâmica...
- Hoje vocês treinarão juntos farão um treino de resistência...
- Como assim? (perguntaram)
- É o seguinte você não poderão durmir essa noite...Quem não estiver satisfeito pode voltar para seus chalés sabendo que haverá punições maiores no dia de amanhã...
- Que tipo de punição?
- Isso não posso contar, só garantí-los de que será muito pior...
Então começou, passaram meia hora, e eu estava com sono até que Bia veio até min e fez uma proposta...
- Vamos fazer o seguinte: eu fico aui do seu lado e você não me deixa dormir nem eu deixo você durmir...
- Tudo bem, mais ainda faltam 7horas...
- Vamos ficar conversando então...
- Tudo bem, tem algum assunto interessante ?
- Não, mas como temos muito tempo e agente se conhece tão pouco que tal falarmos de nós, mesmo...
- Ok ...
- ...
E então ficamos conversando até que deu a hora de acabar o treinamento e então voltamos aos nossos chalés, pois Quíron deixou dormir um pouco, quem participou...
Drenk
Drenk
Ceifador(a) de Tânatos

Mensagens : 15
Dracmas : 44
Data de inscrição : 23/06/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 3 Left_bar_bleue110/110Treino de Resistência - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 3 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Zack Stuart Qui Jun 28, 2012 11:19 am

Estava na praia, junto a Quíron, já que estava treinando minha habilidade em comunicar com animais marinhos.
-Você tem alguma ideia de qual treinamento eu farei?- Perguntei.
-Olha, sinceramente não. Então,corre na orla enquanto eu penso.
-Que isso Quíron.
-Vai logo.
Comecei a correr na orla quando estava voltando e avistei o centauro, ele estava com cara de pensativo. Parei ao seu lado após correr bastante e estava cansado.
-O que eu faço agora?
-100 flexões e 100 abdominais, ainda não pensei no treinamento.
Então eu comecei a fazer os exercícios alternados,20 flexões e 20 abdominais. Quando terminei perguntei a Quíron:
-Qual vai ser o treinamento?
-Anda não pensei. Entre no mar e vai nadar. Acho que depois eu terei o seu treinamento.
Entrei na água sabendo que minhas roupas não iriam molhar. Comecei a nadar pensando em qual seria afinal o meu treinamento. Após nadar cheguei para Quíron e perguntei;
-Então, qual vai ser?
-Você já correu, nadou e fez exercícios, chega por hoje.
Então nós dois fomos ao refeitório para almoçar.

---------------------------------------
Atualizado por Hestia
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 3 Left_bar_bleue190/190Treino de Resistência - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 3 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Carl Boaventura Sáb Jun 30, 2012 6:27 pm

Carl hoje estava conhecendo todas as Áreas de Treinamento na Arena, e a próxima, era Treino de Resistência, ele não ficou ansioso, porque essa era uma das "habilidades especiais" dele. Então viu um espaço que parecia ser um relógio, eram uma área redonda com dois ponteiros, e ambos ficavam rodando sobre o relógio rapidamente.

Parecia fácil, mas o real desafio estava por vir, todos os que iam participar daquilo, tinham que ficar na área do círculo e pular quando os ponteiros viessem. Era como um Treino de Resistência junto a um Treino de Agilidade. Todas as áreas estavam ocupadas, então Carl foi direto para a área da qual apelidara de "relógio". Passaram-se horas, e pouco a pouco as pessoas iam saindo, mas então ficara de noite. Só havia Carl e mais três pessoas, e de repente, um sinal tocou. Hora do jantar no Refeitório. E ele saiu de lá pulando fora da área circular com um sorriso no rosto, igual as outras pessoas.

__________________________________________________

General Ares
Carl Boaventura
Carl Boaventura
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 22
Dracmas : 40
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento/Colina Meio-Sangue - Chalé de Hermes

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 3 Left_bar_bleue120/120Treino de Resistência - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 3 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Zack Stuart Sex Jul 06, 2012 9:45 pm

Chegando na praia, encontrei Quíron me esperando.
-Qual vai ser meu treinamento hoje?
-Vai ser bem puxado, de início quero que você faça polichinelos.
Então eu comecei e enquanto fazia o centauro ficava me encarando. Quando acabei ele me deu a ordem de correr, mas carregando ele dentro de uma carroça.
-Vamos, mais rápido,você é muito lento.
-Aposto que se tivesse quatro patas eu correria mais tempo. Para onde estamos indo?
-Para o local de seu treinamento.- Respondeu Quíron.
-Mas eu achei que esse era meu treinamento.
Então ambos ficamos em silêncio. Foi então que chegamos no lago onde na margem havia um circuito montado.
Então eu comecei a fazer, mesmo cansado. Tive que pular obstáculos, correr em ziguezague por entra barras, subir um uros e descer. Fiz pelo menos três vezes seguidas o percurso. Depois eu cheguei para Quíron e perguntei:
-Qual era o intuito do treino já que eu já tinha feito isso tudo.
-Mas você nunca tinha feito isso cansado. O treino de hoje foi para melhor sua resistência por que seu inimigo não vai parar para descansar quando estiver cansado.
Então eu fui para meu chalé.

__________________________

Atualizado por Deméter
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 3 Left_bar_bleue190/190Treino de Resistência - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 3 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Mabel Jackson Qua Jul 18, 2012 9:18 pm

Levantei 21:00 é fui direto ao lago da canoagem o treina dor me disse que tinha dracmas de ouro no fundo do lago era para eu pegar todas depois ir para a parede de escalada ela la eu encontrarei uma passagem para o mundo inferior ela terei que rouba ma de suas frutas e trazer de volta para o acampamento antes das 9:00.
Então mergulhei no lago se não fosse meu pai poseidon não conseguiria respirar de baixo d água se não conseguiria pegar as dracmas de ouro depois de pegar todas subi a parede de escalada quase cai teve um pedaço que estava caindo lava mas consegui chegar ao topo e vi a para passagem para o mundo inferior então entrei nela e logo vi os campos da punição e os outros campos ate que vi o palácio de Hades entrei e vi o jardim de Persefone olhei para todos os lados para ver se não tinha niguem então peguei uma fruta e sai correndo quando vi que estava sendo perseguida por uma furia(benevolente)então rapidamente passei pela passagem foi por um tris então quando percebi era 8:45 desci a parede correndo e fui a arena e meu treinador disse:
-Parabéns você passou no treino de resistência
-Obrigada

_____________________________

Atualizado por Deméter.
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 3 Left_bar_bleue190/190Treino de Resistência - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 3 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Mabel Jackson Sáb Jul 21, 2012 12:21 pm

Meu treino de resistência era passar noite sozinha na floresta cheia de monstros entrei na floresta subi em uma arvore para ver melhor sabia que minha espada não ia mata los mas vi um monstro com um chifre saltei e peguei o chifre e arranquei então enfiei no monstro então esta era a minha arma um chifre então segui ate que vi mais dois monstros ataquei o primeiro rapidamente e o segundo bem rápido continuei ate que achei um envelope que era para mim dizia As 22:30 era para ir para a parede da escalada olhei em meu relógio e vi era 22:28 então corri para a parede da escalada cheguei la e comecei a escalar teve um pedaço que quase cai mas consegui chegar no topo e vejo outro envelope abro e diz que devo seguir para o lago da canoagem e mergulhar mergulho e encontro outro envelope que era para eu voltar as 24:00 olhei em meu relógio e vi 23:58 sai correndo em direção a arena cheguei la as 24:00 o treina dor disse:
-Muito bem você chegou na hora,agora va dormi
Então segui para meu chale

______________________________________

Atualizado por Poseidon
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 3 Left_bar_bleue190/190Treino de Resistência - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 3 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Mabel Jackson Sáb Jul 21, 2012 11:29 pm

Sai de meu chale e fui direto para a parede da escalada cheguei la e comecei a escalar a parede mesmo com a dificuldade mesmo com a lava consegui escalar a parede subi e observei a bela vista e não vi nada depois desci e fui direto para os estábulos peguei um belo pegaso marrom e montei nele e fui direto ao lago e também não vi nada então pensei e fui direto para os campos de morango e encontrei um bilhete que dizia vá ate a arena e siga a trilha do treino de agilidade e esquiva então guardei o bilhete e fui correndo a arena cheguei la e segui para a trilha la encontrei um bilhete me encontre na casa grande as 23:00 olhei e vi no relógio eram 22:30 então sai da trilha e fui para a arena e la vi 10 meio sangues eles em vestiram desviei de tudo ataquei 4 que estavam com a guarda baixa entao ficou sobrando seis ataquei mais dois depois mais três e sobrou um olhei no relógio faltava apenas 15 minutos então decidi que não ia brincar ataquei com tudo rapidamente o derrubei e sai correndo par a casa grande cheguei la bem na hora o treina dor disse:
-Muito bem agora va dormi
___________________________________________
Atualizado por Hades
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 3 Left_bar_bleue190/190Treino de Resistência - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 3 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Mabel Jackson Sáb Jul 28, 2012 4:22 pm

Tinha chegado a noite e fui a arena la tinha um bilhete que mandava eu passar a noite na floresta e voltar de manhã para a arena eu estava bastante ansiosa pois ia ser o treino de resistência uma das minhas habilidades especiais aprendi a sobreviver graças todas as vezes que eu era adotada eu sempre fugia das casas das pessoas que me adotavam aprendi a sobreviver nas ruas e eu mesma me matriculei na escola publica depois aconteceu varias outras coisas mas agora tenho que treinar fui ate a floresta e avancei com minha espada de madeira sabia que não poderia matar os monstros com aquela espada de madeira mas eu tinha guardado a espada de bronze celestial que eu achei no museu ela era linda então estava pronta e continuei seguindo ate que vi varios monstros e ataquei o primeiro que vi que tentou me matar com um golpe com a direita aparei com minha espada de madeira e matei ele com minha espada de bronze celestial fiz isso com os outros monstros quando vi era de manhã e eu estava coberta de pó me limpei um pouco e fui correndo para a arena.
___________________________________________
Atualizado por Hades
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 3 Left_bar_bleue190/190Treino de Resistência - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 3 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Mabel Jackson Sáb Jul 28, 2012 9:34 pm

Sai do meu chalé a noite e fui a arena treinar o Era o treino de resistência.Chegando la e eu estava sozinho sem ninguém lá. Nem um sinal de vida, alem da minha. Vou até a montanha de escalamento. Chegando- lá tive um pouco de medo, mais eu não tinha outra opção duque a de desistir e fazer de mim uma perdedora que todas as pessoas iam zombar.
Segurei em uma mine pedra que estava em minha frente e me puis a escalar de vagar para que não tivesse muito perigo. No meio do percurso. Uma pedra enorme começou a rolar em minha direção. Pronto o momento de panico afetou minha mente.
- AHHHH!
Desviei e continuei subindo ate que escorreu lava da parede e eu desviei mas um pouco de lava caiu na minha faixa preta de Karate então continuei subindo e cheguei no topo e agora era so dercer mas antes eu quiz descer igual ao Indiana Jones e consegui cheguei no chão e vi me colar brilhar minha mãe tinha me dado nele estava escrito meu nome com uma espada atravessada nele então segui para o chale
___________________________________________
Atualizado por Hades
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 3 Left_bar_bleue190/190Treino de Resistência - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 3 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Mabel Jackson Dom Jul 29, 2012 10:08 pm

Como meus treinos de resistencia eram relativamente recentes, eu ainda contava com as indicações de Quíron. Por tanto, ao chegar lá, pedi que ele me indicasse algum treino.
-Tem medo de agua
- Não. - respondi sem entender.
- Esta vendo o rio aqui? Está bem frio nessa epoca do ano. E com a correnteza extremamente forte. Quanto tempo acha que consegue permanecer nele?
Respondi com um olhar inquisidor. Se Quíron achava que eu não conseguia ficar ali por mais de alguns minutos... Sem falar nada, entrei na agua com roupa e tudo. Quiron olhou preocupado, mas quando eu me posicionei no meio do rio com os braços cruzados e uma expressão dura no rosto ele apenas deu um suspiro resignado e apontou para o pulso, como se indicasse um relogio invisivel.
Entendi que ele queria que eu ficasse ali o máximo de tempo que conseguisse. No começo foi fácil. No entanto, a correnteza era forte, assim como o frio.Estava noite e eu estava na agua melhorava meus poderes. No entanto, tão logo a noite e as coisas iriam piorar.
Aguentei algumas horas. Quando começou a amanhecer eu já estava me sentindo mal. Desisti e sai da agua, tremendo de frio, avistei a Quíron.
Ele falou que eu tinha ido bem. Mas que podia melhorar. Eu concordei e me retirei.
___________________________________________
Atualizado por Hades
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 3 Left_bar_bleue190/190Treino de Resistência - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 3 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Mabel Jackson Seg Jul 30, 2012 10:11 pm

Meu treino de resistência de hoje era conseguir passar uma noite sem comer os morangos so que o treina dor tinha colocado um feitiço nos morangos então me dirigi ate os campos quando me dirigia lembro quando ia ver os animais aquáticos com minha mãe ela era bióloga ela me ensinou a cavalgar e a nadar sempre nadava para esquecer os problemas então me toquei e percebi que estava ja no campo então quando pisei no campo me deu vontade de comer morangos eu ja ia comer eles então me toquei que e eu não gosto muito de morango então comecei me lembrar que a minha mãe dizia as vezes que meu pai era um covarde que fugiu para o mar eu nunca entendi muito bem então começou me dar fome e so tinha para comer morangos então eu pensei comer insetos ou.
Peguei meu arco e flecha então mirei em uma arvore e consegui uma maçã comi a maçã mas a fome continuou então me lembrei o tempo que passei nas ruas eu consegui passar um dia inteiro sem comer eu vou conseguir passar uma enquanto eu pensava e me lembra vi que amanheceu e eu tinha conseguido acabar mau treino.
O meu treino foi passar uma noite sem comer os morangos e suporta a vontade de comelos
___________________________________________
Atualizado por Hades
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 3 Left_bar_bleue190/190Treino de Resistência - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 3 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Mabel Jackson Qua Ago 01, 2012 10:22 am

Ainda era de dia e meu treino de resistência era subir a parede da escalada mergulhar no lago da canoagem encontrar uma garrafa que diz o próximo lugar que eu tenho que ir.
Então eu corro para a parede da escalada e subo la encontro o bilhete que diz ir ao lago salto dentro do lago encontro a garrafa que manda eu ir para a floresta e la encontra um outro bilhete eu entro na floresta fazendo o maior silencio subo numa arvore para ver se eu consigo avistar o bilhete e eu avisto mas ele estava sendo protegido por um monstro então eu pego minha espada de bronze celestial que eu tinha feito na forja então ataco o monstro e rapidamente eu acabo com ele o bilhete manda eu ir ate os estábulos e pegar um presente branco e preto então eu corri e peguei o belo pegaso que eu tinha ganhado eu corro para a arena e encontro o treina dor que diz:
-Muito bem 10 minutos você foi muito rápida tomara que aproveite esse pegaso então eu subi nele e dei uma volta pela arena com meu pegaso.
___________________________________________
Atualizado por Hades
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 3 Left_bar_bleue190/190Treino de Resistência - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 3 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Convidad Qua Ago 01, 2012 11:57 am

Eu estava vagando pelo acampamento sem lugar objetivo até que acabo por chegar na arena, olho em volta.
Vou treinar, não tenho nada pra fazer mesmo.
Decidi treinar minha resistência, me dirigi ao respectivo local de treino de resistência e dei de cara com Quíron e mais um pequeno grupo de meio sangues. Quíron me convidou:
-Meu jovem gostaria de se juntar a nós nesse treino?
Pensei por um segundo e balancei a cabeça positivamente, Quíron então disse:
-Então vamos logo, junte-se a eles.
Fui até o lado de um meio-sangue qualquer.
Seguimos andando até eu perceber para onde era nosso destino, uma montanha no alto da colina, que eu podia jurar que não estava la antes.
Quíron disse:
-Vamos o que estão esperando, comecem logo a escalar, Lembre-se vale tudo.
Todos ja estavam começando a tentar escalar, recuei 5 passos e me lancei pra frente com a maior força que pude e já estava no meio da montanha, e dai pra frente foi fácil.
Pouco tempo depois estava no topo da montanha e Quíron já estava lá para me receber.
Eu havia sido a primeira a chegar.
________________________________________
Atualizado por Hades
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 3 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Mabel Jackson Qui Ago 02, 2012 2:01 pm

Meu treino de resistência era escalar a montanha da escalada e então eu segui para lar subi agarrei em um mine de pedra e subi quando vejo começa escorrer lava desviei e subo mas rápido e encontro la um bilhete que diz para eu subir o punho de Zeus então eu corro para o punho de Zeus e começo a subir era bem alto mas cheguei alto bem cansada mas então decidir descer quando ia descer encontrei um bilhete que mandava eu ir ao lago da canoagem enquanto descia lembro quando cai no rio e a correnteza estava forte e me arrastou para o mar quando acordei eu estava na praia e um monte de gente ao meu redor não sei como eu sobrevivi então voltei a real e estava ja no lago da canoagem então eu saltei no lago da canoagem e encontrei um bilhete que manda eu ir ate a casa grande eu corri para la estava la o treina dorque me esperava e disse:
-Parabéns você consegui antes de dar meia noite ter minha seu treino agora va dormi amanhã vai ser um treino bem puxado
Assenti e corri para meu chale
___________________________________________
Atualizado por Hades
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 3 Left_bar_bleue190/190Treino de Resistência - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 3 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Mabel Jackson Seg Ago 06, 2012 2:31 pm

Levantei e fui direto para a parede da escalada chegando la e comecei a subir a parede enquanto eu estava subindo a parde escorreu lava mas rapidamente eu desviei dela e continuei subindo ate que rolou uma pedra e eu tive que esquiva dela e percebi que era melhor eu subi mas ràpido cheguei rapidamente ao topo la tinha uma bela vista eu vi um lugar onde tinha uma correnteza forte desci da parede e corri para o lago onde la tinha uma trilha seguir por aquela trilha e vi que eu tinha chegado em algum lugar com a correnteza forte entrei na agua ela estava bem fria eu tinha agora que aguentar a agua fria e a correnteza não fiz muita força e consegui ficar ali por bastante tempo ate que o treina dor mandou eu ir para outro treino concordei e sai da agua.
___________________________________________
No minimo 7 linhas.
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 3 Left_bar_bleue190/190Treino de Resistência - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 3 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos