Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Resistência

+68
Dylan Campus
Pedro Henrique
Akylli Nake
Raphaela Millecco
Suemath Soter
Pris Tommien
Brena Jackson
Taylor Lautner
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Adhara Black
Yamanaka Ino
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Annabeth Chase Dulfax
Monna Ace Holland
Louise Ludwig
Zaira Toretto
Aída Anápio
Jason Stark
Isabel Taylor
Patrick Storm
Arya Dupprat
Hinata Koname
Demetrio Love
Nalbert Luiz
Renee Jacces
Nicole Blake
Brad Warden
Joshua Wade
Kunieda
Valentine Woodsen
Marguaret Black
Ling Yao
Misa Amane
Cassius Bellasco
Lil Sam
Edilayne Green
Mabel Jackson
Carl Boaventura
Drenk
Bonde James Bonde
Zack Stuart
Jonhy Zon
Shaista
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Zen Scrawler
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Nâna Von-Grapp-Harden
Amber Scrawler
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Peter Johnson
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Ariadne Agje
Atreu Levesque
Márcia Evans
Zafira
Clara Bauer
Sol Baez
Maddie Duibhne
James E. Von-Grapp-Harden
Hades
72 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 6 Empty Treino de Resistência

Mensagem por Hades Dom Dez 25, 2011 5:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Resistência

Aqui você pode treinar sua resistência de diversas formas, como na lagoa de canoagem ou na parede de escalada.

Todo treino deve ter no mínimo sete linhas.
Hades
Hades
Três Grandes

Mensagens : 345
Dracmas : 861
Data de inscrição : 20/06/2011
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 6 Left_bar_bleue0/0Treino de Resistência - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível: ???
Inventário:

http://mundomeiosangue.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de Resistência - Página 6 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Edilayne Green Sex Set 07, 2012 7:36 pm

Resolvi ir treinar um pouco a minha resistencia no lago de canoagem.
Peguei todas as coisas que eu tinha levado para os outros treinos, joguei em uma canoa qualquer e pulei dentro.
Balancei os braços na frente do corpo alongando-os.
Depois peguei os dois remos. Comecei a tentar remar.
Sai bem devagar do lugar, talvez seja porque se eu remasse um espaço, voltava quase o dobro.
Mas finalmente quando peguei a manha consegui remar ate o outro lado do lago.
Ao chegar la sai da canoa e comecei e movimentar os braços que estavam doendo. Que canoas pesadas. Sai de la esfomeada.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 6 Left_bar_bleue280/280Treino de Resistência - Página 6 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 6 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Hinata Koname Sáb Set 08, 2012 12:54 pm

Fui até o chalé de Hades chamar Arya para treinar comigo, saímos de lá conversando, fomos direto a lagoa, pegamos a canoa, os remos. Já dentro da canoa, começamos a remar, eu remava lentamente, pois era a primeira vez que eu treinava na lagoa, ela já era mais rápida, ela tinha o jeito, eu fui observando, e muito atrapalhada fui tentando melhorar meu jeito de remar, com o tempo fui conseguindo, meus braços já estavam doendo de tanto remar:
- Não quer parar para descansar um pouco? - Arya disse um pouco preocupada
- Não não, vamos continuar - eu disse muito cansada, mas contra minha vontade
Continuamos a remar, fomos até a metade da lagoa, que era muito grande, foi então que deixei meu remo cair, o remo ficou boiando:
- A nãooo, droga - eu disse com raiva
- Calma Hina, agente consegue pegar - ela disse muito certa do que estava falando
Ela rema bem proximo do remo boiando sobre a lagoa, alcança o remo, e pega ele:
- Ah, ufa, obrigado Arya - eu disse aliviada
- Não tem nada, isso já aconteceu comigo muitas vezes, é só ter calma - disse ela sorrindo, me entregando o remo
- Mas não é para qualquer um remar comigo, eu sou muito desastrada.. - eu disse
- Já vi pessoas mais desastradas que você, relaxa, isso é apenas uma fase - disse ela rindo
- ÉÉ.. eu espero que seja uma fase - eu disse rindo também
Continuamos remando, resolvemos voltar, pois já estava escurecendo, e estávamos cansadas, demoramos mais 30 minutos para voltar. Assim que chegamos em terra, fomos ao refeitório ,conversando pelo caminho.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes (Negado! Você não tem a autorização de Arya!)
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 6 Left_bar_bleue160/160Treino de Resistência - Página 6 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 6 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Hinata Koname Dom Set 09, 2012 2:11 pm

Fui até o lago treinar com Abby, chegando lá, pegamos uma canoa, e remos, entramos no lago que era muito extenso e fundo, começamos a remar lentamente, até que fomos acelerando um pouco, ficamos mais de 30 minutos remando, até que eu bati com o cotovelo no remo, o remo voou em cima de Abby, eu fui pegar, cai e o barco balançou, nesse balanço eu cai na água, os respingos do rombo na água molharam toda Abby:
- Ahh, que droga - eu disse em meio do lago
- Venha - Abby disse estendendo a mão
Ela me puxou, eu entrei no barco, rimos muito do que eu fiz com meu desastre sempre em primeiro lugar, mais 30 minutos remando para voltar, voltamos rindo a beça, chegando em terra de volta, todos ficaram olhando nós molhadas e rindo, eu fui para o chalé de meu pai imediatamente, e ela foi para o chalé de Deméter.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 6 Left_bar_bleue160/160Treino de Resistência - Página 6 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 6 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Nalbert Luiz Dom Set 09, 2012 5:37 pm

Eu precisava escalar aquela parede que soltava lava pois só assim eu melhorária minha resistência então me equipo com equipamentos de segurança tenho certeza que os filhos de Apolo não iria querer mais uma pessoa para cuidar, então com cuidado subo na primeira pedra... Admito estava com um pouco de medo, mas iria continuar então escalei outra pedra e fui continuando a escalar quando uma bola de lava é atirada eu consigo desviar dela porém quase caio quando faço a manobra, continuo a escalar e dessa vez uma bola de lava me acerta em cheio eu caio derramo um pouco de Néctar em meu corpo eu me sinto melhor e volto a escalar estava novamente com medo e não queria cair de novo pois talvez não adiantasse usar Néctar pois ele em exagero faz mal e eu não queria morrer de morte morrida então continuo a escalar e a desviar e eu consigo chegar ao fim e dou um grito lá de cima:
-Uhuuh, consegui!

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 6 Left_bar_bleue280/280Treino de Resistência - Página 6 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 6 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Arya Dupprat Dom Set 09, 2012 6:39 pm

O que me fez seguir em direção ao treino de resistência foi testar meus limites. Precisava saber o quanto sou capaz de agüentar a dor física. Por isso escolhi a parede de escalada, talvez o melhor modo de começar. Percebi que nunca havia escalado coisa alguma e isso me deixou ainda mais com um ar desafiador, seria maravilhoso subir até o topo...
Minhas mãos abraçaram a pedra que sobressaía e os pés apoiaram-se em uma pedra mais baixa. Depois o outro pé em uma pedra mais alta e assim por diante. O suor começou a escorrer no meu rosto deixando-me agoniada e ainda não estava nem na metade, aliás, mal tinha começado. Os músculos do meu braço ardiam e eu não conseguia mais pensar direito.
Pensei em desistir, mas já estava quase na metade... sei que é pouco,mas para mim é mais do que esperava conseguir. Continuei. Um pé... Depois o outro... Uma mão... Depois a outra... Escorreguei! Quase caí, mas me segurei bem a tempo. Porém a minha mão arrastou em uma pedra pontiaguda e ficou totalmente ferida. Continuei, a dor fazia com que meu coração acelerasse, podia sentir minha alma latejando no mesmo ritmo do machucado. Não ia desistir, precisava chegar ao topo.
Já estava quase lá... Só mais um pouco... Estava no limite, tudo começava a rodar, a mão doía e sentia que iria cair. Mas tinha que continuar. Se eu caísse, com certeza morreria. ”Vamos lá!” gritava para mim mesma. Mais um pé... Estou no topo!!!!! A pesar da dor lancinante, sentei-me no topo da parede. Neste lugar tudo era calmo, podia ver o acampamento inteiro e pensar com calma. A brisa batia em meu rosto dando uma sensação de alivio, aquela era a minha recompensa por não desistir... Acho que de todas essa foi a mais agradável das recompensas.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Arya Dupprat
Arya Dupprat

Mensagens : 80
Dracmas : 293
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 6 Left_bar_bleue110/110Treino de Resistência - Página 6 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 6 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Renee Jacces Dom Set 09, 2012 7:17 pm

Cheguei na area do treino de resistência. Apesar da última experiência no lago não ter sido muito boa dirige-me novamente para lá. A maioria dos outros campista estavam treinando na escalada, logo o lago estava vazio, calmo e com uma aparência meio assustadora... Entrei em uma canoa que estava à beira do lago e segurei firme o remo. Comecei a remar e remar e remar... Nossa estava muito dificil, quando mais eu fazia força, mais meus braços doiam. Tentava esquecer aquela dor que pecorria meus músculos, mas não conseguia. Mas não podia desistir naquele momento eu estava no meio do lago e não tinha outra saída a não ser remar e fazer muita força para a canoa move-se. Nesse momento veio a mente um medo de ocorrer a mesma coisa que da última vez. Respirei fundo e fiquei parada no meio do lago, esperando folego para proseguir... Depois de um tempinho segurei firme novamente no remo e o metia contra as águas daquele escuro lago. A dor continuava, mas não era a mesma de antes, ela agora estendia-se pelo meu corpo. Mas ignorei o que estava sentindo, eu só queria chegar a superfície e mostrar para mim mesma que sou capaz quando quero. Eu aplicava bastante força para mover a canoa e aos poucos ela movia-se. Enfim conseguir desembarcar do outro lado do lago... "Ufa" sentia-me tranquila mentalmente, mas físicamente estava toda dolorida.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 6 Left_bar_bleue170/170Treino de Resistência - Página 6 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 6 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Hinata Koname Seg Set 10, 2012 1:52 pm

Eu estava nervosa, pois da ultima vez que treinei minha resistência não deu muito certo, cheguei toda molhada no chalé de meu pai, foi vergonhoso, minha sorte foi que Abby estava comigo, passamos o mico juntas. Resolvi treinar na parede de escalada, chamei minha amiga Abby para vir comigo, pois ela estava ali por perto mesmo.
Começando a subir a parede, eu já estava suando, apesar de ser minha segunda escalada, botei meu pé em uma pedra grande, e a mão em uma pequena, fui subindo assim. Já passavam de 40 minutos que estávamos escalando .Abby parecia nervosa, ela tentava seguir meus passos:
- Minhas mãos estão doendo!! - Abby disse
- Quer descer? - eu disse preocupada
- Não não, vamos até o fim! - ela disse
- Tem certeza? - eu disse
- Tenho! - ela disse
Continuamos a subir, estávamos quase no fim da parede, minhas mãos começaram a doer:
- Estamos quase no fim Abby!! - eu disse
- Que bom!!! - ela disse
Demoramos mais 5 minutos para chegar ao topo. Chegando no topo:
- Em fim, chegamos! - ela disse aliviada
- Sim! - eu disse
Lá de cima as pessoas pareciam uns pontinhos pretos, eu avistava o chalé de meu pai. Resolvemos descer, demorando uns 30 minutos para descer, a descida sempre mais rápida que a subida. Já no chão de novo:
- É.. foi um treino e tanto.. - Abby disse
- Sim, agora vou descansar um pouco, e daqui a pouco vou ao meu ultimo treino do dia!! - eu disse
- Até mais! - ela disse
Eu me retirei, com as mãos raladas, fui ao chalé de meu pai.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 6 Left_bar_bleue160/160Treino de Resistência - Página 6 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 6 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Misa Amane Seg Set 10, 2012 3:18 pm

Depois de algum tempo que passei na enfermaria nadei pensando: como treinar minha resistência?
A resposta era difícil, não sabia bem como, mas precisava inventar um novo jeito, tentar de novo.
Apanhar até morrer? Não
Correr, suar,etc? Não
Que tal, água? Uma boa ideia, coloquei em ação.
Fui para o lago e olhei meu reflexo por algum tempo, tirei minha camiseta ficando só de tope e de shorts. Entrei na água.
Pedi ajuda à um semideus para tentar me afogar e a outro para contar quanto tempo aguentava até desmaiar.
Começamos o meu treino, no começo foi fácil, ele não precisava nem segurar, mas depois de três minutos queria subir, lutava, queria ar, eu precisava dele, quem me dera ser filha de Poseidon uma hora destas.
Não demorou muito até que não tinha mais força para me debater, fiquei tonta, meus olhos giraram e eu desmaiei.
Acordei com um grupo de campistas me olhando e chamando Quíron, avisei que estava tudo bem.
Fui para o chalé me trocar.


-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 6 Left_bar_bleue360/360Treino de Resistência - Página 6 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 6 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Renee Jacces Seg Set 10, 2012 10:26 pm

Depois do treino de armas a longa distância fui trenar minha resistência novamente. Chegando lá dirigi-me logo para o lago, que tornará um dos meus treinos preferidos, apesar de ser difícil. “Aff”... Deparo-me com ela...
- Olá novamente, filha de Hades, estamos nos cruzando muito ultimamente, infelizmente.- Eu disse dando um leve sorriso irônico.
Ela olhou-me e virou-se esnobando-me.
- Já que estamos aqui, o que achas de acompanhar-me neste treino...- eu disse olhando para uma canoa uma média que estava a nossa frente.
Ela deu uma gargalhada e disse:
- Vamos, este treino vai ser tão divertido quanto o de mais cedo.
Entramos na canoa. Cada uma pegou seu remo. O clima era tenso na canoa, ambas não olhavam-se apenas remavam. Demos uma volta pelo lago. Tudo parecia estar tranquilo... De repente começou a soprar um vento forte, depois muito forte. A canoa começou a balançar muito. Eu comecei a ficar nervosa.
- Não vá dá “chiliques” coisinha rosa.- Ela disse para mim quase que gritando.
- Não grite, queres que eu fique calma em uma situação dessas, ahhhh tenha mas senso garota.- eu disse quase que gritando e muito estressada.
Uma encarou a outra com os olhos fervendo de raiva. A canoa começou a dar voltas sozinha, Eu e Arya decidimos que aquele não era o momento de brigas. Tentamos remar com bastante força, mas a canoa não movia-se como queríamos. Começaram a forma-se redemoinhos na água e em uma de minhas tentativas desesperadoras de remar forte, meu remo soltou-se de minhas pequenas mãos. “Droga”...
- Tente pegá-lo rápido, Renee...- disse ela muito nervosa.
Estiquei-me o máximo que podia para pegar meu remo, a canoa balançava cada vez mais, nesse momento algo foi de encontro a canoa e o baque foi tão forte que arremessou-me no lago. A temperatura da água estava extremamente baixa e quase não conseguia respirar. Algo puxava-me para o fundo e eu tentava soltar-me
.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 6 Left_bar_bleue170/170Treino de Resistência - Página 6 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 6 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Arya Dupprat Seg Set 10, 2012 10:54 pm

Ó deuses! Não há nada mais desesperador do que ver um monte de rendinhas se afogando! De verdade, nunca pensei que ficaria tão preocupada com Renee. A menina estava extremamente branca, mais do que eu até. Gritei para ela:
- Calma! Eu vou te puxa!- Mas ela fez justamente o contrário, gritava e se debatia mais.
Não tive alternativa, pulei no lago. Imediatamente me arrependi de tê-lo feito. A água estava muito fria, parecia que mil agulhas me perfuravam, não conseguia pensar direito...
Nadei até Renee e a agarrei pela cintura, porém a menina, desesperada, agarrou meu pescoço fazendo com que eu me afogasse junto. O que eu faço? Voltei à superfície e gritei para ela parar de se debater. A filha de Afrodite acalmou-se e eu pude levá-la de volta para a canoa.
Estávamos as duas tremendo de frio e de medo. Por incrível que pareça, estávamos abraçadas tentando tranqüilizar uma à outra.
-Precisamos continuar Arya!- Disse Renee, concordei com a cabeça e continuamos a remar. Agora com mais dificuldade, pois só havia três remos.
Depois de muito esforço chegamos ao outro lado. Encharcadas. Ela me encarou com seus olhos grades e brilhantes, me abraçou... Bem forte, senti aquilo como um agradecimento. Foi a primeira vez que alguém me abraçou no acampamento e veio da pessoa que eu menos esperava que o fizesse. Acho que a coisinha cor de rosa engoliu muita água para fazer isso e eu também por retribuir o abraço.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Arya Dupprat
Arya Dupprat

Mensagens : 80
Dracmas : 293
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 6 Left_bar_bleue110/110Treino de Resistência - Página 6 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 6 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Hinata Koname Ter Set 11, 2012 1:03 pm

Ainda com as mãos machucadas, percebi que isso me incomodaria o dia inteiro, resolvi treinar minhas resistência no lago, eu queria escalar só que minhas mãos não iriam colaborar mesmo. Peguei uma canoa e remos, entrei na canoa, e fui remando lentamente, depois fui acelerando, mas eu parava de 15 em 15 minutos para descansar, pois minhas mãos doíam, até que ouvi um barulho muito estranho, viram mil pensamentos em minha mente, olhei desesperadamente para todos os lados, o lago estava vazio, pensei comigo, campistas não podem ser, já estava escurecendo, eu resolvi ignorar o barulho, continuei remando, depois de uns 5 minutos, o barulho voltou a me atormentar:
- Alguém está ai? - eu falei alto e claro
Não tinha ninguém, eu só poderia estar ficando loca, eu resolvi voltar, demorei uns 30 minutos para voltar, mas remei o mais rápido possível, na metade do caminho, eu ouvi o barulho mais umas 4 vezes ainda,o barulho era alto e aparentava ser berros, assumo, fiquei assustada. Chegando na margem do lago, peguei a canoa e os remos com muito esforço, e botei no seu devido lugar, fui diretamente ao refeitório, pensando comigo mesma, 'o que seria aquele barulho?'.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 6 Left_bar_bleue160/160Treino de Resistência - Página 6 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 6 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Misa Amane Ter Set 11, 2012 3:44 pm

Depois de me esquivar bastante resolvi treinar minha resistência, eu sabia que ela já havia melhorado bastante, mas treino nunca é demais, afinal, é melhor prevenir do que remediar.
Fui para o lago de canoagem, como duas vezes já tinha treinado minha resistência com o tempo embaixo da água, achei que estava preparada para isso. Peguei dois remos, e entrei em uma canoa logo após empurrá-la para a água, a principio era fácil, Quíron do lado de fora do lago orientava os campistas sobre coisas como remar.
No começo er tudo divertido e simples, se quiser ir para frente empurrem a água para trás e se quiserem voltar empurrem a água para frente, fiz como Quíron ordenava e logo já me sentia ótima naquilo, não fosse o fato do cansaço.
Depois de um tempo meus braços pesavam, estava cansada de tanto remar, levei a canoa até a parte mais rasa e desci em direção ao templo.


-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 6 Left_bar_bleue360/360Treino de Resistência - Página 6 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 6 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Edilayne Green Ter Set 11, 2012 8:26 pm

Fui ate a parde de escalada para treinar um pouco mais minha resistencia. Muito tempo que eu nao vinha aqui e espero que nao tenha perdido a pratica.
Olhei bem para a a parede antes de começar a subir. Comecei bem devagar mas logo peguei o espirito da coisa e subi mais rapido.
Quando estava na metade parei um pouco para respirar e olhei para baixo. A parede que sempre parecia TAO alta agora estava tao baixinha. Eu me sentia tao perto do chao mesmo sabendo que estava longe. Acho que a cada dia estou me acostumando mais com todas essas atividades malucas.
Ate que eu percebi que a larva ja estava queimando minha mao. Comecei a subir mais rapidamente e quando cheguei la em cima pude observar tudo sem ter de me preocupar com a larva queimando a minha mae. Claro, so sentia um pouco de dor agora, mas nada insuportavel demais.

-----------------------------------------------------------------------------------------
Atualizado por Dionísio.
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 6 Left_bar_bleue280/280Treino de Resistência - Página 6 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 6 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Demetrio Love Qua Set 12, 2012 3:34 pm

Chegando a arena com Luan e Selena, como combinado, Judy estava nos esperando.
Eu: - Oi! Aqui estão Luan e Selena.
Judy: - Oi! Prazer sou Judy.
Selena: - O prazer é nosso.
Luan: - Que vamos treinar?
Judy: Poderíamos treinar a nossa resistência.
Todos concordamos e fomos treinar. Começamos com uma corrida logo depois seguimos em direção a parede de escalada, ao chegar ao topo não estava cansada como da última vez.
Sugeri que fizéssemos alguns exercícios, todos aceitaram, fizemos polichinelos, flexões, abdominais,... Quando terminamos estava exausta me despedi deles e segui em direção ao templo.

----------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 6 Left_bar_bleue210/210Treino de Resistência - Página 6 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 6 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Hinata Koname Qua Set 12, 2012 4:06 pm

Minhas mãos quase estavam em perfeito estado, eu queria treinar na parede de escalada, mas estava com medo de abrir os cortes que já estavam quase sarados, então fui a lagoa de novo. Chegando na lagoa, avistei Arya, fiquei feliz por ver ela por aqui:
- Arya, que tal treinarmos juntas? - eu disse chegando de surpresa ao seu lado
- Hina, claro, já ia treinar sozinha.. - ela disse
- Resolvi seu problema, vamos lá - eu disse pegando remos
Ela pegou uma canoa, fomos em direção a lagoa. Já dentro da canoa, como sempre, começamos a remar lentamente, para depois acelerar:
- Arya, ontem ouvi barulho estranho aqui na lagoa - eu disse relembrando ontem quando eu estava treinando
- É? hehe - ela disse rindo
- Sério, eu fiquei com muito medo - eu disse
- Tenha calma, por acaso parecia com uns berros? - ela disse
- Sim, mas.. - eu disse
- Foi uma campista, acho que ela tava loca, ela estava tentando falar com plantas. - ela disse rindo
- Ata, hehe - eu disse
Continuamos a remar, fomos até o fim da lagoa. Resolvemos voltar, conversamos muito na volta. Chegamos na margem da lagoa, e fui para outro treino, e ela foi para o chalé de seu pai.

--------------------------------------------------
Atualizados por Dionísio
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 6 Left_bar_bleue160/160Treino de Resistência - Página 6 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 6 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Edilayne Green Qua Set 12, 2012 8:39 pm

Fui ate o lago de canoagem treinar um pouco minha resistencia. Ao chegar la peguei a canoa mais proxima, pulei dentro dela e comecei com o meu treino.
Comecei a remar com força, mas estava demorando para sair do lugar. Resolvi tentar ir com mais agilidade e força. Consegui chegar ate a metade do lago, mas parei para descansar um pouco. Meus braços estavam super doloridos. Se ate a metade eu estava assim, como estaria quando chegasse o fim?
_Hey, menina._ disse um garoto que estava em uma outra canoa com um outro menino. Ele me deu algumas instruçoes para continuar remando sem me cansar mais tanto e sem ficar tao dolorida.
Seguindo as instruçoes do garoto foi bem mais facil terminar o treino. Ao chegar do outro lado do lago, sai da canoa e deitei no chao para descansar um pouco. Fiquei la por bastante tempo, sem perceber que este passava. Quando me levantei estava bem mais relaxada, mas ainda dolorida.

--------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 6 Left_bar_bleue280/280Treino de Resistência - Página 6 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 6 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Joshua Wade Qui Set 13, 2012 12:46 pm

Após o almoço, Eu e David decidimos ir treinar na parede de escalada, chegando lá ficamos olhando a enorme parede por um tempo, até que ele disse:
- Que tal uma corrida até o topo?
olhei para ele e sorri.
- Por que não? - respondi de forma animada
- Vamos lá então.
Quando ele disse isso nós nos preparamos, e então ele começou a contar:
- 1...2...3... Já!
Partimos em disparada e começamos a subir, o mais rápido que podíamos, bom na verdade ele foi o mais rápido que podia eu apenas tentei não ficar atrás dele até que ele se cansasse e perdesse velocidade ai eu o ultrapassaria com facilidade, e assim foi, depois de da metade ele começou a se cansar e diminuir a velocidade assim como previ, então aproveitei para aumentar a minha, em alguns momentos eu escorreguei e quase cai mas consegui me segurar. Cheguei no topo 4 minutos antes dele.

Depois disso fomos descansar um pouco antes do próximo treino.

--------------------------------------

Atualizado por Hermes
Joshua Wade
Joshua Wade

Mensagens : 61
Dracmas : 39
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 6 Left_bar_bleue250/250Treino de Resistência - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 6 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Hinata Koname Qui Set 13, 2012 2:13 pm

Minhas mãos já estavam em perfeito estado, finalmente poderia treinar na parede de escalada novamente. Eu me dirigi a parede, avistei uma campista que parecia estar com muito medo e além disso ela estava sozinha:
- Ei, que tal escalarmos juntas? - eu disse
- Ah, que bom que alguém falou comigo por aqui - ela disse
- É claro que podemos treinar juntas - ela disse sem me dar tempo para responder
- Então vamos - eu disse
Começamos a escalar, a escalada foi muito tranquila, até que chegamos no fim da parede:
- Que linda paisagem! - ela disse
- Sim - eu disse observando a paisagem
- Bom, vamos descer - eu disse
- Claro! - ela disse
Descemos a parede, demoramos uns 25 minutos, chegando ao chão, fui para outro treino.

--------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 6 Left_bar_bleue160/160Treino de Resistência - Página 6 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 6 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Misa Amane Qui Set 13, 2012 3:17 pm

Já tinha ido para o lago de canoagem uma vez e foi realmente muito divertido, por esse motivo resolvi ir mais uma vez.
Entrei no lago e peguei dois remos, fui para dentro de um canoa roxo, escolhi-o desta cor por causa do meu pai.
Comecei a remar e fui para a parte onde a água era mais movimentada, queria um pouco mais de emoção no meu treino.
A correnteza começou a me puxar e eu tentava remar contra ela, mas água espirrava para cima de mim e não conseguia controlar a canoa, perdi o controle e a canoa acabou virando comigo.
Arrastei a canoa até a margem e guardei os remos.
Estava encharcada graças ao meu tombo com a canoa roxa, ma devo admitir que aquele treino tinha sido divertido e emocionante.
Iria me secar no chalé e voltar a treinar depois.


--------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 6 Left_bar_bleue360/360Treino de Resistência - Página 6 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 6 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Nalbert Luiz Qui Set 13, 2012 7:39 pm

Eu me equipei para poder subir a parede de escalada que atirava lava eu ao ver ela imaginei que foi feita por Hefesto e ainda mantenho esta ideia mas é só uma ípotese, então fui subir a parede de escalada eu estava com Néctar no bolso e também minha armadura uma bola de lava veio e eu desviei, porém subindo mas um pouco escorreguei e tive que subir tudo de novo, subi um pouco e fui surpreendido com uma bola de lava que quase me matou mas eu usei Néctar para me recuperar então comecei a escalar novamente eu subi desviei de uma bola de fogo desviei de outra e faltando um passo pra eu conquistar a vitoria escorreguei e comecei tudo de novo eu desviei de três bolas de fogo que vinha na minha direção de uma só vez e subindo mas um pouco conquistei a vítoria!

--------------------------------------

Atualizado por Hermes (Negado: menos de 7 linhas)
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 6 Left_bar_bleue280/280Treino de Resistência - Página 6 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 6 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Edilayne Green Qui Set 13, 2012 7:59 pm

Cheguei na arena e vi um grupo de campistas que estavam fazendo tipo um "gincana". Tinha dois grupos e em um faltava um integrante sendo assim eu entrei perfeitamente. Todos os integrantes dos grupos tinham de dar uma volta em todo o campo de morangos, Correr ate a parede de escalada, subi-la o mais rápido possível e para finalizar cruzar o lago de canoagem e voltar para a arena.
Tudo o que eu mais ou menos fazia em meus treinos de resistência em apenas um.
Todos se prepararam e foi dada a largada. Corri rapidamente para o campo de morangos, dei a volta o mais rápido possível e fui em direção a parede de escalda. Comecei a escalar e dessa vez não parei nem para descansar nem para "observar a paisagem". Consegui chegar no topo em pouquíssimo tempo. Porem ao chegar ao lago de canoagem eu percebi que ai sim seria difícil concluir com agilidade. Entrei na primeira canoa que vi, parei por uns 5 segundos para poder respirar um pouco. Olhei em volta e vi vários outros campistas que também estavam participando da gincana já quase acabando de cruzar o lago.
Comecei a remar com força, mas logo me lembrei das instruções que eu tinha recebido no outro dia. Com isso consegui chegar mais rápido no outro lado do lago. Sai rápido da canoa, mas minhas pernas estavam bambas. Caminhei ate a arena novamente. Ao chegar la ainda faltava alguns campistas chegar. O ultimo campista a chegar o grupo perdia.
Como ainda tínhamos de esperar, não aguentei e deitei no chão, fiquei la descansando ate o ultimo campista chegar.

--------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 6 Left_bar_bleue280/280Treino de Resistência - Página 6 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 6 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Renee Jacces Qui Set 13, 2012 10:16 pm

Cheguei na arena e ela estava deserta, nenhum campista encontrava-se ali. Senti o vento frio tocar em meu rosto e meu corpo inteiro estremeceu, tudo estava tão calmo que ouvia o barulho das folhas que arrastavam-se pelo chão. Caminhei em direção a parede de escalada. Respirei fundo e aos poucos comecei a subir, de princípio bem devagar para pegar folego. Conforme ia subindo meu corpo começava a ficar mais pesado, o ar estava ficando cada vez mais rarefeito e isto dificultava a respiração. Estava em certo ponto que minhas pequenas mãos e meus pés estavam latejando de dor, mas eu não podia desistir, pois estava na metade do caminho e qualquer falha eu despencava e era quase que impossível de sobreviver... "Calma" era a a voz que soava em minha mente... "Vamos, você consegue."... Eu tinha que ter pensamentos positivos... Conforme a altura as pedras iam se afastando e tornando-se mais pontiagudas. Minhas mãos já estavam toda raladas e com pequenos sangramentos. "Drogaaa"... Uma das pedras soltara-se e eu ficara pendurada só com minha mão esquerda. O sangue ferveu em minhas veias e meu coração acelerou. "Eu ia morrer." era só o que vinha em minha mente... De repente um pico de adrenalina percorreu minhas veias e consegui recuperar a postura. A dor era agonizante mais estava quase para chegar ao topo. Continuei com muita dificuldade. Enfim cheguei... O vento era ainda mais frio no topo, sentei um pouco para tentar recuperar-me para descer. Não conseguia ver praticamente nada lá de cima, pois a neblina era muito intensa. Depois de um tempo desci aos poucos, pois meus membros não estavam nem metade recuperados, além de estarem roxos e muito ralados. Quando cheguei ao chão dei um breve suspiro de relaxamento, apesar da situação que estava fisicamente, mentalmente sentia-me feliz em ter conseguido completar a escalada, apesar da grande dificuldade.

-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 6 Left_bar_bleue170/170Treino de Resistência - Página 6 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 6 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Hinata Koname Sex Set 14, 2012 1:42 pm

Vindo do refeitório, vim para a Arena, eu resolvi treinar na lagoa hoje. Antes de tudo me alonguei, corri em volta da lagoa, depois fiz uns 30 polichinelos. Depois de me alongar, eu fui pegar uma canoa e uns remos:
- Olá senhorita, gostaria de treinar comigo? - disse um campista musculoso e alto
- Claro! - eu disse
Ele pegou remos para ele, e carregou a canoa para mim, muito cavalheiro. Já na canoa, começamos a remar lentamente, e fomos acelerando com o tempo:
- Então senhorita, como você se chama? - ele disse
- Hinata.. Hinata Koname, filha de Dionísio - eu disse
- Nome muito bonito.. - ele disse sorrindo
- E você como se chama? - eu disse
- Ah, eu me chamo Khon Firys, filho de Hermes - ele disse
Continuamos a conversa o treino inteiro, a conversa fez com que o treino ficasse mais legal e demorado, chegando ao fim da lagoa:
- Fim, vamos voltar agora! - ele disse
Voltamos, chegando a margem da lagoa nos despedimos:
- Foi bom treinar com você! - eu disse
- Com a senhorita também, querida - ele disse
Eu sai, e fui para o próximo treino.

-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 6 Left_bar_bleue160/160Treino de Resistência - Página 6 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 6 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Hinata Koname Sáb Set 15, 2012 6:43 am

É.. está na hora de treinar minha resistência. Cheguei perto da parede de escalada, e fiquei observando, até que:
- Eai, que tal escalarmos juntos? – um campista disse
- Então ta bom – eu disse
Começamos a subir a parede, eu notava que o campista olhava muito para mim, ele parecia estar nervoso, e essa ser a primeira vez que ele estava escalando:
- Ta nervoso? – eu disse
- Um pouco – ele disse
Então subimos até a metade quando, ele estava muito cansado, e com as mãos todas cortadas, agente resolveu voltar. Demoramos um pouco para voltar, pois ele era bem lerdo para descer. Chegando no chão:
- Desculpe, nem chegamos ao fim da parede por minha culpa – ele disse olhando para suas mãos
- Não tem nada! Acontece, minhas mãos também vivem cortando nos treinos, e também com o tempo seu corpo vai se adaptando e você vai aprendendo – eu disse
- Ah, sim – ele disse
- Bom estou indo treinar outra coisa, adeus – eu disse saindo
- Ta bom, adeus – ele disse sorrindo
Eu segui para o próximo treino
-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 6 Left_bar_bleue160/160Treino de Resistência - Página 6 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 6 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Demetrio Love Sáb Set 15, 2012 2:41 pm

Terminando o treino de agilidade e esquiva resolvi treinar minha resistência, comecei o treino com uma corrida.... Depois com alguns exercícios.
Logo depois segui para a parede de escalada, comecei a subir devagar de modo que não conseguisse respirar mais.
Quando estava na metade da parede olhei para baixo e vi Selena começando a subir então resolvi espera-la la em cima. Chegando ao topo da parede esperei Selena chegar, então desemos e corremos e fizemos exercícios.
Selena: - Ja treinou hoje?
Eu: - Ja. Agilidade e Esquiva com Judy.
Selena: - Oh...
Terminando os exercícios me despedi e fui em direção ao chalé.


--------------------------------------------------------------------------
Negado( muita conversa e pouca ação)
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de Resistência - Página 6 Left_bar_bleue210/210Treino de Resistência - Página 6 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Resistência - Página 6 Empty Re: Treino de Resistência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos