Pesquisar
Resultados por:
Mensagens
Tópicos
Pesquisa avançada
Ficha de RPG do
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis
Vida
:
(360/360)
Perfil
:
Nunca fui uma garota muito inteligente ou bonita, mas sempre gostei da natureza. As loucuras que aconteciam comigo e só comigo me deixavam meio inquieta, mas meu pai era muito ocupado em seu trabalho de tempo integral para dar importância a mim. Mãe, nunca tive. Considero que minha vida começou a ficar importante quando um sátiro me descobriu e me levou para o acampamento.
Sexo
:
Feminino
Idade
:
15
Nível
:
6
Experiência
:
(710/1210)
Inventário
:
Espada de Madeira (para treino) Escudo de Madeira (para treino) Arco de Madeira (para treino) Aljava de 50 flechas de madeira (para treino) Arco Estrela Aljava de Caça (flechas nunca acabam) Elmo Luar (Usando este elmo suas habilidades melhoram 30% à noite) Espada de Platina Sabre de Prata Tênis da força (Aumenta o poder de golpes com chutes) Anel do Encolhimento (ao colocá-lo no dedo o portador diminui de tamanho até ficar com dez centímetros de altura. Quando retirado do dedo, o usuário volta ao tamanho normal [efeitos colaterais se usado demasiadamente]) Espada de Bonze Celestial Lança de Dupla-Ponta de Bronze Celestial Esfera Dergoniana (Dispara feixes de energia que desintegram o alvo - uso máximo: uma vez por missão. Tempo de recarga: um mês) Transmutador Contínuo (uso: uma vez) Martelo de Grafeno (pesado de mais para ser segurado com uma mão só. Seu material é tão resistente que seu toque pode abalar estruturas enormes) Besta-mestre Tubo de 50 flechas
Habilidade Especial
:
AgroConhecimento (permite a distinção de todas as plantas/vegetais existentes) Controle de Plantas (pode influenciar um pouco algumas plantas) Senso de Orientação (permite que o usuário saiba sua localização em qualquer lugar do mundo, menos no labirinto) Instinto de Sobrevivência (identifica frutos/plantas venenosas, tem boa audição e não pode ser pega de surpresa) Sentidos Animais (permite que tenha o tato, a visão e a audição do animal desejado) Fala Animal (se comunique com todos os animais, místicos ou não)
Raça
:
Semideus
Nº de Treinos (armas de longa distância)
:
8
Nº de Treinos (armas de curta distância)
:
9
Nº de Treinos (agilidade e esquiva)
:
6
Nº de Treinos (habilidades especiais)
:
6
Nº de Treinos (punhos)
:
6
Nº de Treinos (mascote)
:
5
Nº de Treinos (resistência)
:
8
Montaria
:
Pégaso
Destreza
:
Direito
Vantagens
:
Desvantagens
:
Situação
:
Em missão