Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de agilidade e esquiva

+82
Brena Jackson
Pris Tommien
Kurt Lawrency
David Lawrency
Jorge Fellipe
Merida Valentina Sidhes
Leticia Holanda
Charlotte Anderson
Tendy Flamous
Cacá St
Annabeth Chase Dulfax
Sam Grigori
Akylli Nake
Louise Ludwig
Zaira Toretto
Aída Anápio
Amber Tilling
Dante Alighieri
Isabel Taylor
Jason Stark
Arya Dupprat
Patrick Storm
Hinata Koname
Renee Jacces
Demetrio Love
Nalbert Luiz
Brad Warden
Joshua Wade
Nicole Blake
Valentine Woodsen
Marguaret Black
Misa Amane
Lil Sam
Cassius Bellasco
Edilayne Green
Mabel Jackson
Carl Boaventura
Drenk
Bonde James Bonde
Aquiles Wade
Zack Stuart
Shaista
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Zen Scrawler
Nâna Von-Grapp-Harden
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Jonhy Zon
Loke
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Peter Johnson
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Katherine Lumin
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Zafira
Ragna The Bloodedge
Rod '
Jean Mor
Kajin Blake
Sol Baez
Gabriella Brooks
Maddie Duibhne
Lilian Campbell
Luke Wade
Vic P.
Mikhaelsan
Crocante
Mich
Gabriella Hank
Henry McCoy
Fox
Leo Bueno
Maack
James E. Von-Grapp-Harden
Zeus
86 participantes

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Zeus Dom Jun 19, 2011 2:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Agilidade e esquiva

Aqui vocês podem treinar sua agilidade e esquiva.

Posts com menos de sete linhas serão desconsiderados.

Desenvolva e descreva seu treino.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.


Última edição por Zeus em Dom Fev 24, 2013 2:34 pm, editado 2 vez(es)
Zeus
Zeus
Três Grandes

Mensagens : 720
Dracmas : 1693
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Left_bar_bleue9999/9999Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

https://mundomeiosangue.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Brad Warden Qua Ago 29, 2012 2:31 pm

Fui até a arena para treinar agilidade e esquiva, Quíron estava lá. Fui até ele e falei:
- Quíron preciso treinar agilidade e esquiva.
- Ótimo me siga.
Respondeu ele.
Eu obedeci, ele me levou a um local com vários bonecos. E disse:
- É aqui, esquive dos ataques deles, e eu tenho certeza que você ficará bom nisso.
Então eu me aproximei de um ele me atacou, desviei para a esquerda, em seguida outro boneco me atacou tive que pular para o lado para poder esquivar, depois deste outros dois me atacaram, rolei para trás para esquivar. E ficou assim por meia hora...

Após o treino eu estava exausto decidi ir descaçar um pouco antes de treinar outra coisa.
____________________________
Atualizado por Tânatos...
Brad Warden
Brad Warden

Mensagens : 37
Dracmas : 138
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Left_bar_bleue160/160Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Misa Amane Qua Ago 29, 2012 9:34 pm

Fui até a área de treino para agilidade e esquiva, mas antes disso passei no chalé dos outros seres para chamar minha amiga ninfa para treinar comigo.
Fomos até a arena juntas conversando, já fazia um bom tempo( dois dias) que não nos víamos e colocamos o papo em dia no caminho.
Pedi à ela para me atacar enquanto eu tentava ser ágil e esquivar ao mesmo tempo, ela começou pegando leve, mas logo começou a usar seus poderes fazendo plantas agarrarem meus pés.
-Ei, isso não vale!
-Em uma luta vale tudo querida- ela me respondeu e investiu no ataque com os punhos.
Consegui desviar de seu ataque por pouco, aquilo exigia muita concentraçõa, então resolvi não falar mais nada, apenas evitar ser atingida.

____________________________
Atualizado por Tânatos...
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Left_bar_bleue360/360Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Brad Warden Qui Ago 30, 2012 5:02 pm

Eu e Robert fomos treinar a nossa esquiva, chegamos lá e vimos vários outros semideuses treinando de manerias diferentes então Robert disse o seguinte:
- Façamos o seguinte eu usarei essa espada e te atacarei e você terá que esquivar de meus ataques
- Tudo bom, darei o melhor de mim mas acho que vou apanhar bastante
Respondi.
Então antes de que eu pudesse fazer qualquer outra coisa ele me deu um primeiro golpe com a ponta da espada, pulei para traz, e então ele atacou novamente mas dessa vez o ataque veio por cima, esquive para o lado, ficamos treinando assim por meia hora.

Depois fomos jantar.
____________________________
Atualizado por Tânatos...
Brad Warden
Brad Warden

Mensagens : 37
Dracmas : 138
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Left_bar_bleue160/160Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Edilayne Green Qui Ago 30, 2012 9:37 pm

Cheguei na arena e me encontrei com a Tefinha que estava la andando de um lado para o outro.
_E ai PG. Fazendo o que?
_Respirando. Nao percebeu?_ disse com raiva.
_UAU!!! Desculpa entao._ quando me virei para ir embora ouço uma voz falando.
_Desculpa. E que... Eu to meio estranha.
_Como?
_Eu sei la. So estranha.
_Triste?!
_Acho que um pouco de tudo...
_Quer treinar um pouco._ ela acenou que sim com a cabeça e pegou sua espada.
Eu resolvi pegar minha espada tambem, mas ela estava com tanta raiva que eu nao tive tempo de atacar. Acabou que eu apenas esquivei com agilidade. Quando acabamos, ela estava ofegante e bem mais calma. Saimos para conversar um pouco.
____________________________
Atualizado por Tânatos...
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Edilayne Green Sex Ago 31, 2012 5:09 pm

Depois de treinar com a minha montaria terrestre, sai para treinar um pouco mais. Quando voltei para a arena, la encontrei Paul arrumando algumas armas.
_Que coincidencia. _disse chegando atras dele.
_Edilayne. Veio fazer o que?
_Treinar. E voce?
_Ajudando o Quíron. Ele me mandou pegar essas armas que ele usou em um treino com os novatos. Parece que ele tem que conversar com o Sr. D.
_Quer ajuda?
_Pode ser._ nos dois terminamos de catar as armas e depois ele veio treinar comigo. De inicio era para ser agilidade e esquiva. Porém ele nao lutava direito. Tava pegando muito leve. Ate que eu comecei a zoa-lo.
_Que isso Paul. So sabe lutar com arco e flecha. E o que? Nao consegue lutar bem cara a cara. Apenas atras de uma proteçao._ e continuei ate que ele perdeu a calma (acho que fui longe demais) e começou a pegar pesado.
Quando sem querer dei um deslize e ele enfiou um pouco a sua espada em minha perna. Foi bem pouco, mas o suficiente para causar uma dor infernal.
Ele puxou a espada, jogou-a para o lado e correu ate mim.
_Edilayne... Ta tudo bem??? Oh deuses. Me desculpa. Eu nao acredito._ eu ate tentei dizer que estava bem, mas ele nao deixava. Rapidamente me pegou no colo e me levou ate a enfermaria.
____________________________
Atualizado por Tânatos...
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Nicole Blake Sex Ago 31, 2012 5:56 pm

Agora era outro o treino. O terceiro do dia e Nicole se sentia um pedaço lascado de semideusa. Suada, grudenta, suja e super cansada. Suspirou enquanto analisava suas opções de treino de agilidade e esquiva. Até que avisto uma espécie de caminho. Não, um espaço somente para correr, mas não parecia ser um simples espaço para correr assim. Estranhou porque, na visão dela, parecia algo tão fácil de fazer. E em seguida seu estômago se revirou porque talvez fosse complicado. Facilidade e simplicidade era apenas fachada. Receosa, preparou-se bem ali no ponto de início, onde estava escrito "Partida" no chão em grego antigo. Olhou ao redor e não tinha ninguém e nem sinal de armadilhas.

"Nossa, parece tão fácil... Ai, deuses, vou arriscar.", pensava ela, engolindo em seco e cheia de medo de atravessar aquilo. Ainda mais com o corpo acabado de exaustão. Começou a correr um pouco devagar. Uma corridinha básica de quem se exercitava para perder peso.

Foi quando uma flecha passou zunindo e sua frente, vindo de algum lugar da direita. Nicole jurou ter visto a luz do fim do túnel ali. Claro, o mais óbvio a se fazer era correr com o vento, correr pela vida porque a saraivada de flechas que ela tentar desviar ou esquivar ou não ser atingida era tamanha que até mesmo um cavalo diria "Santo Poseidon, essa aí tá lascada." Até que azaradamente Nicole tropeçou e rolou no chão. Quando olhou para o céu, um tronco de madeira bem grande vinha contra ela em queda livre. Arregalou os olhos de medo e rolou para o lado o mais rápido que seu corpo mortal seria capaz de rolar, sobrevivendo, por sorte da morte certa.

- Essa foi... Deuses!... Por pouco, ai... Quase, quase... - murmurava, a voz falhando de medo e susto. Levantou-se e voltou a correr. Até que...

"O que é agora?", pensou e outro tronco veio, segurado por cordas bem grossas, a toda velocidade. Sabe o que era legal? A ponta era afiada, pontuda, mortal, lindamente a cara da morte. Nicole perdeu a cor do rosto e saltou alto, esquivando-se com pressa e correndo desajeitada na parte de cima do tronco. Caindo no chão quase de cara no chão, sem equilíbrio, logo tendo que, impiedosamente, correr mais rápido quando uma pedra gigante rolava perseguindo-a logo atrás. "Mais o que diabos...?".

- Wooooaah!! Corre, corre, corre, correeeeeeee!! - e correu como se sua vida dependesse daquilo. Literalmente falando.

A linha de chegada era visível e a pedra, bem, próxima a ela. Nicole sentiu o coração na ponta da língua e acelerou o passo, correndo por sua vida até a linha de chegada. Faltando pouco, e, em desespero, saltou para frente como um peixinho, mergulhando no chão e se salvando novamente da morte. Essa foi... Incrível. Nicole, falando coisa com coisa, saiu dali quase sem saber quem era. Foi para outro treino.
____________________________
Atualizado por Tânatos...
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Left_bar_bleue220/220Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Misa Amane Sáb Set 01, 2012 5:32 pm

Treinei com os punhos e resolvi ir treinar um pouco minha agilidade e esquiva, pedi à um campista para ver a velocidade em que conseguia dar cambalhotas. O número da contagem não era muito agradável à mim, então continuei aperfeiçoando meu tempo nas cambalhotas, pois em uma batalha era muito útil para a esquiva e para a fuga.
Depois de conseguir um tempo mais agradável, resolvi testá-lo lutando, mas com espadas de madeira, não queria me machucar. Comecei a lutar com o mesmo campista que havia contado o meu tempo das cambalhotas, ele me atacava, eu contra atacava e a maioria das vezes me esquivava ou fugia por meio de cambalhotas.
Continuamos lutando, mas desta vez coloquei a armadura e peguei o escudo, prosseguiria sem arma, só estava me acostumando com o peso da armadura, que não era nem um pouco leve, o aço é um metal pesado e aquela armadura cansava, usava o escudo para apoiar no chão e fazer cambalhotas com mais facilidade.
Treinamos um pouco mais e saí.


---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Left_bar_bleue360/360Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Edilayne Green Sáb Set 01, 2012 8:36 pm

Voltei a arena para treinar um pouco mais. Ao chegar la resolvi pegar minha espada e ir treinar um pouco. Quando acabo esbarrando em alguem. Ele era muito alto. Quando olho para cima vejo Takakura, filho de Ares. Nos cumprimentamos e ele me perguntou o que eu iria treinar e com quem. Brinquei com ele falando que com qualquer um menos com ele, lembrando-o da ultima vez que lutamos.
_Ah vai. Dessa vez vai ser diferente. Eu vou me controlar.
_Quero so ver._ disse e assim ele começou a balançar sua espada quase me atingindo enquanto eu esquivava... Acabou que quando eu estava muito cansada de pular e abaixar e desviar, pedi para parar e nos fomos beber algo.

------------------------------------

Negado por Hermes (Motivo: Menos de 7 linhas)
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Nicole Blake Sáb Set 01, 2012 10:33 pm

Dessa vez Nicole chegou ali com determinação de um treino bastante exigente para melhor sua agilidade e sua esquiva, tipo, literalmente. Era necessário ser bastante ágil e rápida. Deu uma bela respirada no ar puro dali, indo para as florestas treinar. Havia pedido a Quíron um desafio para esse treino depois do jantar e no caminho dali. Ele sorriu e disse-lhe que enviaria um desafio que...

- Deuses...! Não pensei que o desafio dele fosse... Um cão infernal, droga! - resmungou ela quando rolou para o lado depois de uma investida do cão infernal ali, na floresta. - Mas, tudo bem... Lá fora deve ser pior.

O cão infernal voltou a encontrá-la com o olhar e rosnou de forma gutural para ela e avançou mais uma vez contra semideusa. Nicole rapidamente fugiu, correndo do cão infernal que a perseguia. Viu um galho que desconfiou se seria capaz de suportá-la. Claro que resolveu arriscar ou viraria ossinho de semideusa para o cão infernal. Saltou e agarrou o galho, levantando as pernas e deixando o monstro passar direto sem feri-la. Quando colocou os pés no chão novamente ela o encarou, engolindo em seco.

- Será que não dá para eu, hã, comprar um cachorro-quente para você? - ele rosnou e ela notou que não era uma boa ideia. - Ok, não foi bom... Que tal uma coxa de galinha?

E outra perseguição gato e rato. Ou seira semideusa e cão infernal? Tanto faz. Mas ela deu um salto para o lado, mas foi surpreendia pela garra do cão que, inteligente, quase a acertou se não fosse por ela abaixar-se no último segundo possível. Parece que não iria cair nos mesmos truques duas vezes e isso, para Nicole, era terrível. Olhou para os lados, vendo o que seria possível fazer e agora que, distraída como era, notou que estava em uma floresta. Correu contra o cão então, ele correu contra ela, também. Pareciam que ambos iam se chocar um no outro, mas Nicole rolou por baixo dele desejando não ser pisoteada. Por sorte, não foi. Até porque, poderia morrer se fosse. Resolveu acabar logo com aquilo e chamou a atenção do monstro.

- Ei! Você! Isso mesmo, ô, bafo de cachorro! Vem cá me pegar. - normalmente isso não seria algo bom, mas, ali, continua não sendo algo bom.

O cão infernal rugiu e avançou outra vez. Nicole correu para a frente de uma árvore bem grossa e aguardou, cheia de medo, o monstro se aproximar. Quando este chegou perto, abrindo a boca para mordê-la e comê-la, a filha de Poseidon saltou para o lado e deixou que o monstro desse de cara com o tronco e se desintegrasse por causa do grande impacto. O coração de Nicole batia com muita força de medo e exaustão. Depois, saiu dali, cansada, desejando um banho.

---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Left_bar_bleue220/220Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Misa Amane Dom Set 02, 2012 10:43 pm

Cheguei na arena, mas pensei não ser o local mais ideal para fazer o treino que queria, por isso reuni cerca de nove, dez campistas e pedi para que me ajudassem e me seguissem para isso.
Pedi que eles levassem todo tipo de arma que pudessem lançar, atirar ou algo parecido.
Depois de achar uma área maior e vazia, pedi à eles que se posicionassem em volta de mim que ficaria no centro e me atirassem armas até não terem mais e para não pararem antes das armas acabarem mesmo que eu morresse.
Quando disse isso alguns olharam espantados para mim, mas logo fizeram um sinal de "sim" com a cabeça.
Começamos o treino e devo dizer que era extremamente difícil me desviar de armas que não via da onde vinham, terminamos e eu estava com alguns arranhões, mas não liguei. Voltamos à área central do acampamento e agradeci a todos or me ajudarem.


---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Left_bar_bleue360/360Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Nalbert Luiz Ter Set 04, 2012 2:19 pm

Eu estava na arena e um garoto que parecia experiente me convidou para fazer uma luta com ele, eu aceitei então ele fingiu que ia me golpear e me desarmou tudom que sabia era que pra ganhar aquele combate deveria ter muita agilidade e esquiva.
Ele tentou me golpear com a espada eu desviei ele fez o mesmo novamente e eu novamente desviei, fui correndo tentar pegar minha espada mas ele me interceptou e me deu um golpe que fez um grave corte no meu braço.
Enquanto isso ele continuava me atacando e eu continuava desviando de uns e me machucando com outros.
Eu vi que tinha a chance corri usando minha agilidade peguei minha espada e dei nele o golpe final.

Negado por Hermes (Motivo: Menos de 7 linhas!)
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Demetrio Love Qui Set 06, 2012 4:46 pm

Andando pelo acampamento logo encontrei Selena e disse que iria treinar agilidade e esquiva hoje ela se fez voluntária e veio ao treino comigo.
Chegando a arena Selena pediu que eu desviasse das flechas que ela iria lançar em minha direção... Ao termino o resultado foi em minha opinião ruim, Selena tentou me animar dizendo que o primeiro dia dela foi pior, mas não adiantara de nada.
Decidi que não sairia da arena enquanto não tivesse um resultado melhor, estava com alguns machucados, mas não liguei, fiquei treinando com Selena algumas vezes... Depois de treinar ela resolveu fazer novamente o que tinha feito no começo, eu estava preparada e ao fim o resultado foi bem melhor.
Selena: - Parabéns, porque você não treina outra coisa agora?
Eu: - Obrigada, acho que sim. O que você sugere?
Selena: - Eu sugiro que treinemos armas de curta distancia.
Concordei com ela e fomos.


-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Left_bar_bleue210/210Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Nalbert Luiz Qui Set 06, 2012 6:18 pm

Eu estava na arena quando uma multidão de pessoas indo pra cima de Quiron fui lá ver oque estava acontecendo e descobri que haveria uma corrida com obstáculos para os Semi-Deuses e o vencedor(a), o chalé não teria que lavar a louça da semana.
Eu me empolguei e fui logo fazer minha inscrição quando escuto.
-Todos em seus lugares e se preparem para o inicio da corrida.
-ufa! fiquei com a última inscrição para a corrida.Resmungo.
-E que a corrida comesse!Grita Quiron.
Eu vou correndo quando vejo o primeiro obstaculo eu pulo por cima dele e continuo correndo percebo que havia quatro pessoas a minha frente ou seja era o quinto mas era bom já que havia dezessete Semi-Deuses, pulo outro obstaculo e vejo um dardo raspando o meu braço e grito.
-Quiron, me jogaram um dardo isto foi inflação!
-Devia ter prestado mas atenção dardos e armas de longa distância são aceitos aqui.fala Quiron.
Eu continuo pulando quando passo três posições e vou pra segundo o primeiro me lança uma flecha de bronze que acerta meu braço, depois alguém atrás de min atira um dardo eu desvio e o primeiro da corrida me atira uma lança que fura direto no meu pé.
Depois disso tenho que abandonar a corrida e ir para a enfermaria!

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Renee Jacces Qui Set 06, 2012 8:23 pm

Quando cheguei a arena estava meio vazia. Um campista aproximou-se de mim e disse:
- Você é nova por aqui, né? Aceita ajuda para treinar?
- Sou. Aceito sim, obrigada!- respondi dando um sorriso ao campista generoso.
Ele puxou sua espada de madeira e eu puxei a minha. Seus movimentos eram rápidos, eu me esquivava para todos os lados e tentava acertá-lo, mas não conseguia e ele sempre me acertava. Ele fitou-me e disse:
- Você está muito apressada, tens que respirar fundo e prestar bastante atenção nos movimentos, esqueça tudo e pense só no seu adversário! Então vamos tudo de novo....
Eu fiquei na postura correta, segurei firme minha espada de madeira, foquei meu pensamento só no meu adversário e começamos. Eu estava mais atenta, já estava conseguindo me esquivar aos poucos, mas mesmo assim ainda não conseguia acertá-lo. Depois de muito tempo treinando, consegui toca-lo bem rápido.
- Pelo menos já é um começo!- respondi sorrindo.
Continuamos, mas não tive muito exito. A única coisa que conseguir foi me esquivar um pouco mais rápido da espada. Mas acerta-lo que é bom, nada... Já estava um bom tempo treinando. Agradeci pela ajuda e sair da arena.


-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Left_bar_bleue170/170Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Edilayne Green Sex Set 07, 2012 11:35 am

Logo apos meu treino de curta distancia, eu e Tefinha descansamos e resolvemos voltar a mais uma luta. Mesmo que da primeira vez quase que uma de nois duas tivesse morrido. Ela pegou sua espada e eu resolvi ir com a adaga dessa vez para treinar agilidade e esquiva.
A espada dela quase me atingiu uma 10 vezes, mas meu deficit de atençao me ajudou muito nessa hora. Eu consegui chegar as suas costas sem ela ver e quando virou, tinha uma adaga tao proxima de seu corpo que nao tinha como tira-la. Ela tentou andar para tras, mas estava impedida por uma das bases que tinha ali.
Ate que ela conseguiu algo que eu nao fazia a menor ideia que ela conseguia. Bem ela ja tinha me falado, mas eu nunca tinha visto. Ela apenas me olhou e eu comecei a ficar um pouco tonta. Precisei me esforçar ao maximo para continuar a mantendo em vista. Ate que eu percebi o que ela estava fazendo. Enquanto me deixava assim conseguiu tirar minha adaga de proxima do seu corpo. Eu tentei um movimento rapido que nao exigisse muito esforço, pois nao acreditava que eu conseguiria. Com certeza ela ja pensava que estava ganho por isso abaixou a guarda. Eu aproveitei disso e consegui desarma-la novamente. Ela ficou me olhando com uma cara e me perguntando como eu tinha feito aquilo.
_Eu? Como VOCE fez aquilo?_ disse me sentando enquanto tudo ainda voltava ao lugar. Ela veio rindo ate mim.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Hinata Koname Sex Set 07, 2012 3:52 pm

Acordei cedo, vesti uma roupa qualquer, corri para o treino,chegando lá, todos já estavam treinando, até que avistei Elizabeth McGraien, uma amiga minha, ela estava sozinha, então convidei ela para treinar comigo, começamos a treinar, eu ataquei ela primeiro, ela desviou, foi então que ela me acertou um soco no rosto, então eu revirei, tentei dar um soco nela, ela desviou, e me deu outro soco, só que no braço, ela veio me dar outro soco, só que desviei, ficamos por hora treinando a esquiva. Nesse meio tempo, fui dar um chute em suas pernas, ela se virou rapidamente, e foi me dar chute, mas rapidamente desviei, ela era muito rápida , mas eu acertei uns socos nela, de leve, mas ela acertou muito mais socos e chutes em mim, mas eu já estava aprendendo, estava melhorando minha agilidade e minha esquiva, continuamos treinando por mais um tempo, ela teve que ir embora, Cassius estava chamando ela. Fiquei treinando sozinha por um bom tempo, até que já estava escurecendo, fui para o refeitório jantar.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes (Negado! Você precisa da autorização de Elizabeth e de Cassius!)
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Left_bar_bleue160/160Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Hinata Koname Sáb Set 08, 2012 10:28 am

Vindo para o treinamento de agilidade e esquiva, chegando lá, já avistei uns amigos se alongando, me juntei a eles, fiz 50 flexões, 50 abdominais. Logo depois de me alongar, avistei um garoto treinando sozinho, com um boneco, ele parecia ser novato, eu cheguei perto dele:
- Oi.. quer treinar comigo? - eu disse convidando ele
- Ér.. Oi.. claro, mas não sou muito bom, sou novo por aqui.. - ele disse meio atrapalhado
- Não tem problema, eu também sou novata - eu disse tranquilizando ele
Começando a treinar, ele tentou me acertar uns chutes e socos, mas desviei de todos, rapidamente me virei e dei um soco em seu rosto, ele caiu:
- Ai, desculpa, vou pegar mais leve - eu disse levando ele
- Não precisa, eu tenho que aprender a lutar, você é boa.. - ele disse sorrindo
- Você acha? haha ta brincando com minha cara né - eu disse rindo
- Não, sério, você é boa.. - ele disse convencido do que estava falando
- Bom, se você acha, vamos continuar treinando.. - eu disse me posicionando para lutar
- Claro! - ele disse
Ele já veio me atacando, dando socos e chutes, eu esquivava rapidamente, ele estava melhorando, eu dei um chute que derrubou ele, ele levantou rapidamente, e me acertou um soco no braço, eu revidei com outro chute, e dei outro soco, pareceu machuca-lo:
- Desculpa! Exagerei - eu disse preocupada
- Não da nada, hehe - ele disse
- Bom vamos parar por aqui, eu estou indo para o chalé do meu pai - me retirando eu disse isso
- Até outro dia!! - ele disse sorrindo
Eu fui diretamente ao chalé de meu pai descansar um pouco.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Left_bar_bleue160/160Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Hinata Koname Dom Set 09, 2012 2:31 pm

Eu e minha meio irmã Misa saímos do chalé conversando, fomos diretamente a Arena, treinar agilidade e esquiva, começando a treinar, eu já ataquei ela, ela se desviou rapidamente, e me deu um soco na barriga, admito doeu um pouco, eu tentei dar uma rasteira nela, mas ela desviou e me deu um chute nas pernas, e eu cai:
- Desculpe irmã - ela disse
- Não tem nada mana! - eu disse sorrindo
Ela me ajudou a levantar, em uma distração, eu dei um soco em seu braço, ela virou e tentou dar um soco no meu braço, eu desviei, e dei um chute em suas pernas, ao cair, ela me deu uma rasteira, eu cai, ela se levantou, e me segurou, ela era muito boa, ela me rendeu, resolvemos parar o treino por aqui, é claro depois de muitas horas treinando, fomos ao chalé de nosso pai.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Left_bar_bleue160/160Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Demetrio Love Dom Set 09, 2012 4:39 pm

Chegando a arena avistei um campista querendo uma pessoa para ajudar a treinar.
Eu: - Oi, sou Demetrio. Quer ajuda para treinar?
Ele: - Oi, prazer sou Allan. Quero sim, obrigada.
Eu: - De nada, vamos começar.
Começamos a treinar, peguei leve com ele pois parecia novo no acampamento, então ele conseguiu me acertar umas vezes, então eu achei completamente bom pois ele estava aprendendo rápido.
Terminamos de treinar, me despedi e fui em direção a meu acampamento.


-------------------------------------------

Atualizado por Hermes (Tente elaborar mais o treino, dá próxima eu recuso)
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Left_bar_bleue210/210Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Nalbert Luiz Dom Set 09, 2012 5:47 pm

Eu treinava para ir á uma corrida como a arena estava sendo organizada para o evento fui treinar na floresta, eu saia correndo e não podia bater nas árvores(que por ser uma floresta eram muito amontoadas)eu corri, desviei, corri, desviei quando ouvi um som de uma trombeta a tocar era o sinal que Quíron disse que colocaria quando começasse a corrida eu fui correndo para a Arena queria pegar o melhor lugar porém quando cheguei todos os lugares bons estavam ocupados e eu fiquei em um lado pedregoso então soou o apito eu corri pulei um obstaculo pulei outro e fiz ultrapassagens perdi posições mas perto do final da corrida estava em terceiro dei um super pulo em um obstaculo que quase cai no chão neste momento percebi que também fiz uma ultrapassagem depois eu corri com tanta velocidade pra fazere a ultrapassagem que bati em um obstaculo e rolei até linha de chegada onde fui o campeão com o primeiro lugar!

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Hinata Koname Seg Set 10, 2012 2:07 pm

Chegando a Arena, fui diretamente ao treino de habilidade e esquiva, eu estava com a mão ralada por causa de outro treino que eu acabava de vir, eu estava esperando o garoto que eu tinha treinado no treino com punhos, aviamos conversado no refeitório sobre nos encontrarmos esta hora, mas ele devia de estar atrasado, então decidi começar a treinar com o boneco mesmo.
Olhei para o boneco, e comecei a dar chutes e socos, e desviava de seus braços compridos feitos para pegar de surpresa distraídos, fiquei por uns 30 minutos treinando assim, até que o garoto chegou:
- Desculpe-me, eu me atrasei por causa de uns problemas no chalé de meu pai.. - ele disse triste
- Não tem problema, o boneco é um bom companheiro! - eu disse rindo
- Ér.. - ele disse triste ainda
- Bom, mais o que que houve ? - eu disse
- São assuntos íntimos, não posso falar, desculpe - ele disse
- Tudo bem, vamos treinar logo né, pois o boneco já está cansado de levar pancadas! - eu disse, tentando anima-lo, ele soutou um pequeno sorriso.
Dessa vez ele não ficou parado, ele me atacou também, ele me deu um soco no braço que me derrubou, mas eu dei uma rasteira nele, já sabia de uns truques que ele usava, ele caiu com a minha rasteira, ele tentou me dar um chute entre as pernas, mas desviei rapidamente, eu tentei dar um soco em seu rosto, mais ele desviou, e me deu um soco no rosto de leve, ficamos lutando assim por horas, ninguém rendia ninguém, resolvemos parar a luta.
- Já está tarde, tenho que ir - eu disse
- Eu vou ficar mais um pouco, até algum dia - ele disse
- Até.. mas.. você poderia me falar seu nome? - eu disse curiosa
- Ér.. claro! Eu me chamo Rubert - ele disse sorrindo
- Ata, então até mais! - eu disse
- Pera ai, e o seu nome qual é? - ele disse
- Ah, meu nome é Hinata - eu disse
- Hm, então até mais Hinata! - ele disse sorrindo
- Até Rubert - eu disse acenando
Fui diretamente ao chalé de meu pai.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Left_bar_bleue160/160Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Misa Amane Seg Set 10, 2012 3:02 pm

Depois de ir ao templo resolvi treinar minha agilidade e minha esquiva.
Resolvi pedir ajuda à Quíron. Pedi que ele atirasse em mim enquanto eu tentava desviar, oque ia ser um pouco difícil, já que a pontaria dos centauros não é brincadeira.
Íamos começar a treinar quando Quíron falou?:
-Só de antecedência, para não dizerem que eu te machuquei por querer, já peço desculpas se algo acontecer.
-Tudo bem, existe enfermaria, como se fosse preciso.-respondi rindo.
Começamos o treino e no começo me saí bem, mas depois ele foi atirando mais rápido e uma flecha acabou entrando no meu braço.
-Vou para a enfermaria- eu disse saindo- obrigada pelo treino.
Ouvi ele gritando desculpas e ri.


-------------------------------------------

Atualizado por Hermes (Elabora mais o treino, dá póxima eu não aceito)
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Left_bar_bleue360/360Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Hinata Koname Ter Set 11, 2012 1:17 pm

Ele estava lá, me esperando já dentro do treino de habilidade e esquiva:
- Oi Rubert, desculpe o atraso - eu disse
- Olá Hinata, estamos combinados então, da outra vez quem atrasou foi eu - ele disse sorrindo
- Sua mão está melhor eu vejo. - ele disse sorrindo
- Ah, sim, mas agora.. - eu disse puxando ele..
Tentei dar um soco nele, ele desviou, me deu uma rasteira e me derrubou, levantei rapidamente, sem dar tempo de ele me render, eu dei um chute em suas pernas, ele quase caiu, mas conseguiu se equilibrar, me deu um soco no braço forte, me fez cair novamente, ele foi me dar um soco, rolei e desviei rapidamente, ele socou o chão, eu levantei, chutei suas pernas, ele caiu, eu quase rendi ele, mas ele me deu uma rasteira, foi mais rápido que eu, foi nessa rasteira que cai na hora, ele me rendeu:
- Depois diz que eu sou boa.. - eu disse rindo
- Eu acho.. - ele disse me ajudando a levantar
Ficamos por mais de uma hora treinando, e já era tarde da noite, resolvi ir embora, fui para o chalé de meu pai, e ele foi para o chalé do pai dele.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Left_bar_bleue160/160Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Joshua Wade Ter Set 11, 2012 3:00 pm

Estava caminhando pelo acampamento depois do almoço, então decidi ir treinar um pouco minha esquiva, então me dirigi até a arena, chegando lá, vi três semideuses treinando arco e flecha, fui até eles disse:
- Ei, algum de vocês gostaria de me ajudar com uma coisa?
- E que ajuda seria essa? - perguntou um deles curioso.
- Bom, eu gostaria de praticar esquiva, e vocês estão praticando arco e flecha. Que tal unirmos isso?
- Sério? tudo bem então.
Depois disso nós fomos até uma parede, eu fiquei na parede e eles a uns 15 metros de mim e da parede. Então eu gritei:
- Quando quiserem!
E então, logo veio a primeira flecha, desviei com um salto para a esquerda, e em seguida veio outra flecha, me joguei para a direito, ficamos treinando assim por meia hora. Depois de treinar agradeci os semideuses e fui para o meu chalé descansar...

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Joshua Wade
Joshua Wade

Mensagens : 61
Dracmas : 39
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Left_bar_bleue250/250Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Misa Amane Ter Set 11, 2012 3:31 pm

Já estava mais tarde quando terminei meu treino com armas de curta distância, resolvi treinar agilidade e esquiva.
O sol já se punha, mas o dia ainda estava linda e aquele por do sol, impecável...
Corri um pouco para me aquecer, depois disto fiz alongamentos, pois afinal não queria ter uma fadiga muscular, terminando de me alongar pedi a um campista para me atacar enquanto eu me esquivava e devo dizer que esquivar dos ataques de um filho de Hermes não é fácil, eles são muito ágeis,além disso aquele garoto me acertou inúmeras vezes até que eu caísse e no chão e finalizasse o treinamento.
Me despedi dele toda suada e cansada, agradeci a ele por me ajudar com o treinamento e que se precisasse de algo era só pedir para mim que faria oque estivesse ao meu alcance.
Fui treinar mais.


-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Left_bar_bleue360/360Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 9 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos