Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de armas de longas distâncias

+84
Mirach Halliwell
Pedro Henrique
Akylli Nake
Abby Jonssons
Amber Tilling
Brena Jackson
Pris Tommien
Jorge Fellipe
Taylor Lautner
Grover Kooper
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Adhara Black
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Isadora Souza
biancapetrele
Nicole Blake
Louise Ludwig
Monna Ace Holland
Zaira Toretto
Aída Anápio
Isabel Taylor
Jason Stark
Patrick Storm
Maria Fernanda
Hinata Koname
Renee Jacces
Nalbert Luiz
Arya Dupprat
Demetrio Love
Brad Warden
Joshua Wade
Zen Scrawler
Kunieda
Luca Giorgi
Marguaret Black
Valentine Woodsen
Lil Sam
Cassius Bellasco
Misa Amane
Edilayne Green
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Marina Souza
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Nâna Von-Grapp-Harden
Gabriela McDermott
Jonhy Zon
Yago-Kun
Loke
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Iago Pereira
Peter Johnson
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Ragna The Bloodedge
Rod '
Death The Kid
Jean Mor
Ariadne Agje
Sol Baez
Gabriella Brooks
Maddie Duibhne
Crocante
Luke Wade
Gabriella Hank
~Toy
Löwen
Fox
James E. Von-Grapp-Harden
Apolo
88 participantes

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Apolo Sáb Jun 18, 2011 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Longa distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de lança, arco e até de arremesso de rede, que depois, nós deuses atualizaremos sua ficha.

O treino deve ter obrigatoriamente sete linhas, no mínimo. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente desenvolver e descrever ao máximo seu post, isso fará de você um bom guerreiro.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue9999/9999Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Zack Stuart Ter Jun 26, 2012 6:10 pm

Fui até a arena, com meu arco de madeira e flechas para aprender a usar essa arma. Obviamente, se quer sabia colocar a flecha no arco, pensei em desistir e apenas usar espadas ou no meu caso, tridentes.
-Como será que usa isso?- Perguntei aos céus, esperando uma benção dos deuses.
-Eu posso lhe ensinar.- Olhei para direção da voz e vi um centauro muito familiar
-Quíron.
-Sim, sou eu.
Ele se aproximou de mim colocou uma de suas flechas em seu arco que ele acabou de retirar das costas. Ele refez o movimento, dessa vez mais devagar e eu repeti o movimento e percebi que não era tão difícil. O mais difícil foi acertar o alvo.
-Não pense apenas em onde você vai acertar, pense em toda a trajetória da flecha, sinta a flecha sair do arco, concentre-se apenas no seu arco e na sua flecha.
Então eu comecei a fazer o que ele pediu, pensando e meu progresso começou a melhorar, mais ainda não era o melhor possível.
-Para um início esta bom garoto,mas continue treinando sempre.

____________________
Visitado po
r Cronos
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Drenk Ter Jun 26, 2012 8:04 pm

Estava deitado sem fazer nada então resolvi treinar arco e flecha...
Fui até uma floresta e levei um saco com muitas bexigas, para aproveitar o exesso de árvores...
Chegando lá eu enchi 5 e pus em galhos de ávores, para que eu pudesse treinar minha mira com arcos e flecha me distanciei em apenas 8 metros de distância e arremecei 5 flechas, acertei as 5...
Então enchi mais 5 flechas, mas desta vez eu me distanciei em 20 metros acertei apenas uma, então criei um meio termo, desta vez enchi 40 bexigas e peguei 40 flechas, me distânciei em 15 metros e arremecei com um pouco mais de calma das 40 acertei 36, vendo que fiz um bom treino, já estava voltando, quando começou a ventar forte e já cansado, pois treinava à 3horas, amarrei rapidamente em árvores 10 bexigas e arremecei, acertei apenas 2, mas cansado, voltei de deixei para treinar em movimento outrora...

____________________
Visitado po
r Cronos
Drenk
Drenk
Ceifador(a) de Tânatos

Mensagens : 15
Dracmas : 44
Data de inscrição : 23/06/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Zack Stuart Qua Jun 27, 2012 2:43 pm

Fui até onde havia alguns alvos na arena, para praticar com meu arco e flecha. Colocava flechas, atirava, recolhia e depois via os resultados. Depois de outra série de tiros, percebi que meu progresso foi muito grande, já conseguia acertar próximo do meio do alvo.
-Muito bom Arthur, é hora de dificultar um pouco o seu treino.- Era o centauro mais famoso do acampamento, me chamando e levando para outro local. Andamos até o bosque onde três alvos estavam postados em distâncias diferentes.
-Você de atirar três flechas em cada alvo, porém sem repetir os alvos, cada vez em um, para que não use o seu tiro anterior como base para o próximo.
Foi quando comecei meu treinamento. De início meu resultado não foi bom. Acertei apenas duas flechas no alvo mais próximo. Depois de recolher as flechas, continuar repetidamente o treino, mu resultado só melhorava e depois de bastante treinamento, recolhi minha flechas para poder retornar a arena para treinar luta corpo a corpo.

------------------------------------------
Atualizado por Héstia
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Convidad Qui Jun 28, 2012 4:48 pm

Depois de almoçar no refeitório fui à arena. O treino seria lá, dessa vez.
Ao chegar lá havia um pessoal se preparando. Quíron estava mexendo com algum material num canto. Ele se virou e começou a falar:
– Hoje vocês irão formar duas equipes e lutar entre si. Porém, vocês irão usar flechas especiais que deixam desmaiado seu adversário. – Peguem essas flechas – disse ele nos entregando-as. Todo mundo se agitou. Formaram-se duas equipes. – Vocês ficarão cada um de um lado da sala. – Posicionamo-nos. – Comecem!
Começamos a trocar flechadas. Um dos nossos caiu rapidinho e do outro lado também teve um que caiu. Ficamos nessa por um tempão, levando flechadas no corpo. Bastante tempo depois éramos cinco de cada lado. Peguei uma flecha e mirei num deles. Ele não estava olhando. Soltei a corda. A flecha atingiu sua testa e ele caiu desacordado.
– Yeah! – falei.
Quando voltei a me concentrar vi uma flecha a poucos centímetros de mim e caí, desacordado.

------------------------------------
Atualizado por Héstia
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Carl Boaventura Qui Jun 28, 2012 6:48 pm

Carl saia da área onde ficava o chalé e foi direto para a Arena. Ele não sabia exatamente o que fazer ali, porque era novo no acampamento, passara apenas alguns dias lá, havia entrado em contato com a mãe pela mensagem de Íris com um dracma dado por Quíron - que afinal achou bem legal essa ideia de mandar mensagens -, não havia sido reclamado pelo pai - e ficou meio indignado com isso, mas tenta se acalmar -.

Carl foi direto para o treinamento de Armas de Longa Distância, não sabia porque, mas achou que aquela seria uma boa ideia, afinal tem uma boa pontaria, mas quando entrou lá, ficou nervoso. Haviam vários campistas lá, então ele foi direto pegar um arco de madeira e depois pegou uma flecha, também de madeira, apontou para seu alvo, suspirou, e via que algumas pessoas olhavam para ele, provavelmente sabiam que era um novo campista. Ele soltou a flecha, que com impulso, fincou o canto do alvo. Ouviu algumas risadas. Era da menina ao seu lado.

- Que talento o seu...! - ela ria muito e via-se pelas flechas já em seu alvo, que fora muito bem, mas nenhuma estava no alvo vermelho. As pessoas ao redor, olhavam para a situação da menina e de Carl, alguns acompanhavam a menina, mas com risadinhas leves, outros olhavam com pena e outros apenas mantinham um olhar de foco. - Como você pode ser um semideus? - provavelmente era filha de Apolo para levar tão a sério um arco e uma flecha, ainda mais para um iniciante.

Carl pegou outra flecha, encarou a menina que ainda ria, olhou para o alvo dela e disse:
- Parece que ainda não acertou o ponto do alvo, né?! Deixe-me ajudar... - e atirou a flecha. Fincou exatamente o alvo. O ponto vermelho do alvo. A menina virou-se para Carl, e o encarou com uma expressão de ofendida. Várias pessoas seguraram riso, e Carl saiu triunfante da arena acenando e dizendo: - Boa sorte no jogo.

----------------------------------------
Atualizado por Héstia
Carl Boaventura
Carl Boaventura
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 22
Dracmas : 40
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento/Colina Meio-Sangue - Chalé de Hermes

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Zack Stuart Sex Jun 29, 2012 1:05 pm

Um grupo de filhos de Apolo estavam praticando com alvos móveis na Arena. Me aproximei deles e perguntei:
-Posso treinar também?
-Claro,junte-se a nós,é só esperar sua vez.
Então esperei minha vez e observar como era boa a precisão deles acertando alvos móveis como se tivessem parados e bem próximos. Quando chegou minha vez, foi decepcionante pois não acertei nenhum alvo.
-Arthur, você deve mirar onde o alvo estará depois e não onde esta inicialmente.
Então, recolhi minhas flechas e deixaram eu tentar novamente e então fiz o que ele me aconselhou. Meu progresso foi grande pois acertei algumas flechas no alvo.
Os filhos de Apolo saíram e continuei treinando, recolhendo minhas flechas e acetando errando os alvos.
-Você esta indo bem Arthur.
Olhei para trás e vi Quíron
-Obrigado.
-Gabriel esta esperando você na entrada da floresta.

-----------------------------------------------
Atualizado por Hestia
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Carl Boaventura Sex Jun 29, 2012 11:45 pm

Depois do que houvera na primeira e última vez que Carl foi ao Treino de Armas de Longas Distâncias, ele levou risos e depois aplausos silenciosos, porém mesmo não sendo reclamado, não gostaria de se meter, pelo menos por enquanto, com ninguém de outro chalés, principalmente de Ares e Apolo.

Carl sentou-se em um banco e depois viu alvos, que se moviam lentamente, então pensou em ir até lá e tentar acertar alguma coisa... Quíron estava próximo e emprestou cinco adagas simples a Carl, para tentar acertar aos alvos, que eram três no total. Carl acertou os dois alvos do canto com duas facas sobrando três.

- Boa mira, jovem. - elogiou Quíron - mas nunca é assim tão fácil... - Carl ficou sem entender o que seu mentor dissera, mas quando se virou ao último alvo, quase ficara sem fôlego, o alvo estava passando para todo o lado rapidamente que nem os olhos de Carl conseguiam acompanha-lo. - Tente. Vá. - ele continuou.

Carl jogou a terceira adaga que passou longe do alvo. Ele depois jogou a segunda que bateu na lateral do alvo e fez a adaga sair voando pela arena assustando várias campistas de Afrodite por perto, que xingavam em grego.

- Sobrou apenas uma. Use-a com sabedoria meu rapaz... - aconselhou Quíron.
- Como? - Carl quase gritava com raiva.
- Acalme-se meu jovem, este é o primeiro passo. Você já imaginou que sempre as coisas mais rápidos pensam devagar, é por isso que conseguem ser mais rápidas... - Carl não entendia o que Quíron queria dizer, e ele percebeu lendo sua expressão. - Sinta-se o alvo, sinta que você está movimentando-se rápido, e atire. Eu confio em você - Quíron pegou no ombro de Carl e depois se afastou.

Carl suspirou, assim tentando se acalmar. Depois fechou os olhos, e se imaginou como um alvo rápido, movimentando-se sem rumo, apenas querendo atrapalhar e enganar o alvo, indo a um lugar inesperado sempre. Ele abriu os olhos e conseguiu ver o alvo andando de um lado para o outro calmamente e lentamente, Carl abriu um sorriso, apontou a adaga e acertou em cheio o ponto vermelho do alvo, assim voltando tudo ao normal vendo Quíron o aplaudir.

- Parabéns, meu jovem... - e depois saiu galopando para ajudar outros campistas.

----------------------------------------
Atualizado por Héstia
Carl Boaventura
Carl Boaventura
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 22
Dracmas : 40
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento/Colina Meio-Sangue - Chalé de Hermes

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Zack Stuart Qua Jul 04, 2012 11:16 am

Fui até a arena para praticar minhas habilidades com o arco. Cheguei na arena com minha aljava de flechas de madeira para treinamento. Fui pegando aleatoriamente minhas flechas e acertando os alvos em movimento. Alguns eu errava. No final eu buscava minhas flechas e começava de novo. Estava entediante até que uma voz me chamou.
-Eu seu onde pode ser mais divertido o treinamento.
-Onde?
-Venha comigo.
Então eu fui junto com ele até a entrada da floresta.
-Porque viemos até a entrada da floresta?- Perguntei observando ao meu redor outros campistas em fila esperando sua vez.
-Nós junto aos filhos de Hefesto fizemos um circuito com alvos aleatórios que aparecem e se você não acertá-los, eles podem te acertar.
Então eu esperei minha vez na fila e quando foi minha hora, peguei uma flecha e coloquei no arco e coloquei outra na boca para que tenha maior velocidade para pegar minha flecha.
Entrei na floresta e dos dois lados poderia vir um alvo.Foi então que um boneco surgiu com uma espada e um escudo e atirei minha flecha no peito do boneco que o fez parar. Continuei e dois alvos no alto apareceram. Consegui acertar um mas o outro me acertou uma flecha na perna. Na hora, abaixei e esqueci a dor e acertei a flecha no segundo alvo. Depois disso fui acertando os outro alvos. Levei apenas mais um corte de raspão. Cheguei no final e fui para enfermaria cuidar dos meus machucados.


º º º º º º º º º º º º º º º
Quione
Deusa da Neve
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Zack Stuart Qui Jul 05, 2012 7:40 pm

Como pensado, a Arena estava vazia.Quando cheguei,a maioria dos campista se dirigiam para o refeitório para jantar, mas eu fui antes para que eu pudesse treinar. Chegando na Arena, ativei o tão falado circuito que os filhos de Hefesto haviam construído de manhã e que poucos conseguiram ser rápidos para não receber flechadas. Acionei o o dispositivo e me preparei. Em minhas mãos estavam meu arco e uma flecha preparada. A arena havia várias pedras, montes terra e outras barreiras que serviam com esconderijo para os autônomos. Um autônomo apareceu armado de uma besta. Na hora eu atirei uma flecha nele e ele parou, mas uma flecha surgiu de um abertura em uma parede e, senão fosse meus reflexos, teria me acertado. Por sorte eu girei no chão e fui para trás de uma pedra. Outro autônomo surgiu atirando em minha direção não me dando chance de mirar nele. Esperei ele atirar até que teve que recarregar e foi então que girei, mirei e acertei uma flecha nele. Corri para me esconder enquanto outros dois atiravam. Eles eram os últimos mas eu tinha que os derrotar. Consegui olha por uma brecha e percebi sua estratégia. Um deles se aproximava enquanto o outro esperava. Eles iam trocando flechas para que não me mexesse, mas também fiz minha estratégia. Esperei que o autônomo que se aproximava chegasse e o acertei com umas flechas, depois eu sai e atirei no autônomo e acabaram meus adversários. Uma voz surgiu e me assustei:
-Vejo que como ti treinei deu resultado.
Olhei para trás e Quíron me olhava com um sorriso no rosto.
-Pois é.
Então nós saímos da Arena.

_________________________________________

General Ares
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Rafaela Ribeiro Neráida Qui Jul 05, 2012 7:55 pm

Pedi ao líder de chalé permissão para treinar arco e flecha com Nána a namorada de meu primo Lýkos. Fomos para a arena e Nána me deu um arco e uma aljava de flecha e me colocou em uma posição que ela disse que seria ótima para eu manusear o arco. Eu estava com bastante medo pois nunca tinha nem si quer tinha tocado em um arco,mas para ser uma boa guerreira tenho que apreende todos os estilos de guerra .Nána me colocou na posição e me deu alguns conselhos de como maneja um arco,de como melhor puxa a flecha e coloca La na posição certa e de como atira.Ouvi a tudo atenta, guardando em minha mente as informações. Coloquei o arco em posição, puxei uma flecha e a coloquei na corda como nána me ensinou depois me concentrou e largou a flecha torcendo que fosse atingisse pelo menos para algum lugar no alvo. Mas para meu espanto sou boa com arco e flecha e a flecha foi direta para o centro do alvo. Olhei para Nána atordoada e fiquei feliz ao ver que ela sorria para mim, Nána me disse que se eu treinasse um pouco mais eu estaria ótima. Bom, nossa tarde foi agradável ,ficamos treinando ate tarde ,no final de nosso treinamento Lýkos estava a espera de Nána.Nána se despediu de mim e correu para os braços de Lýkos que apenas acenou com a cabeça de longe. Depois de eles irem fui para meu chalé, tomei meu banho, segui com meus irmãos para o jantar e depois apreciamos uma boa musica ao redor fogueira.

_________________________________________

General Ares
Rafaela Ribeiro Neráida
Rafaela Ribeiro Neráida
Filho(a) de Ares

Mensagens : 9
Dracmas : 15
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Qui Jul 05, 2012 11:07 pm

Cheguei na arena e fui direto para o arsenal.Voltei de lá com uma mochila de couro cheia de facas e adagas para arremessar.Ajustei os alvos e me alonguei um pouco e comecei a jogar as laminas.Nenhuma atingiu os alvos,mas passaram perto,o que era um começo.Continuei treinando até eu consegui acertar um alvo,o que eu fiz com um movimento do pulso,então parei um pouco para descansar e recolher as facas.Quando retomei,fazendo os movimentos do pulso,e comecei a acertar os alvos,não no centro,mas pelo menos tava acertando.Fiquei atirando as laminas até elas acabarem,então fiz uma pausa para beber água e recolher as facas.Depois de recolher tudo,recomecei o treino e continuei até comoçar a melhorar um pouco.Quando percebi eu já estava treinando há 3 horas,parei guardei tudo e fui embora.

¢-¢-¢-¢-¢-¢-¢-¢-¢-¢

Hécate
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue200/200Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Sex Jul 06, 2012 11:44 pm

Nâna chega para treinar, já era tarde e o sol se punha ao horizonte, mas não com arco e sim com arremeçamento de adagas, ela deixa o arco de lado e segura meia duzia de adagas desajeitadamente ela se encaminha até onde ficva marcado para arremeçar nos alvos, a Jovem para e estuda os alvos, haviam seis, eram médios, ela deveria começar pelos grandes, porem tinha que se testar, algum dia ela desejava ir em uma missão para iso precisava treinar bastante, então segurando uma adaga pela ponta, e entre os dedos ela arremeça, errando feio, a adaga acerta o gramado, ela suspira e se acalma novamente, respirando fundo, e arremeçando a segunda, e acerta o alvo, mas não o do meio, logo ela acerta as restantes com dificuldades, ao fim do dia, seus dedos estavam cortados, e ralados, ela pega um band aid e enrola os dedos, precisaria ir a uma enfermaria logo, tinha uns cortes fundos na palma da mão, seria mais facil se tivesse achado Ruan para lhe ajudar, porem havia evoluido na função sozinha, então, ela se levanta e vai para o seu chalé. e assim termina o treinamento.
__________________________________
Por Hera
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Qui Jul 19, 2012 10:46 am

Fui ate a arena para treinar armas de longa distancia eu comecei com o arco e flecha tinha varios alvos então lancei a primeira flecha é acertei bem no meio do alvo aconteceu isso com os resto dos três alvos então me deu vontade de comer uma maçã tinha uma arvore perto então pensei por que andar então peguei uma flecha e uma corda amarrei a corda na flecha e lancei acerte bem no meio da maçã e puxei a corda e comi a maçã quando acabei peguei minha lança e fui para um pedaço onde estava varios alvos em formato de pessoas então lancei a lança e confesso fui muito bem então continuei treinado ate que o treina dor chegou e falou para eu virar mas para a esquerda e acertei bem no alvo então me lembrei no tempo que eu ficava com raiva e acertava pedras em pratos latas qualquer coisa menos seres vivos não sou tão cruel então peguei toda minha raiva e lancei a flecha perfurou o alvo o treina dor disse:
-Muito vejo que a raiva lhe dar muito força
-Certo
Fui embora pensativa

_______________________________

Atualizado por Deméter
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Sex Jul 20, 2012 6:03 pm

Fui ate a arena treinar arco e flecha cheguei la o treina dor lançava coisas era para acerta (Confesso não gosto muito de arco e flecha)fui muito bem ate que soube que ia acontecer uma competição de arco e flecha fui ate a floresta competir fui a terceira concorrente o eram 5 alvos o primeiro acertou 2 e errou 3 o segundo acertou 4 errou 1 então chegou minha fez do primeiro a ao quarto foi fácil mais o ultimo não tanto mais consegui então recebi meu premio um escudo de bronze fiquei feliz e continuei treinando fui ate a arena e peguei uma lança e comecei a lançar nos alvos ate que fiquei com fome mais pensei eu podia pescar peguei uma rede de pescar e fui pescar peguei um belo de um peixe mas não comi peguei uma maçã e comi voltei a arena e fui treinar mais desta vez foi uma luta de lança eu contra outra pessoa ele começou atacando desviei e ataquei as pernas ajudei a levantar ele me ataco com a esquerda mas aparei com a direita então girei e ataquei e defendi quando ele percebeu estava no chão com a lança em seu pescoço então ajudei a levantar e fui embora

______________________________________

Atualizado por Poseidon

Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Dom Jul 22, 2012 10:00 am

Fui a arena treinar luta com lança meu oponente era um filho de hefesto ele me atacou com a direita aparei com a esquerda e dei uma rasteira ele caiu ajudei a levantar e ataquei com a direita ele aparou com a esquerda e caiu então ele falou:
-Vamos apostar corrida
-Ta em volta do lago
Começamos a corrida eu fui muito rápida cheguei em primeiro depois competirmos arco e flecha no primeiro alvo eu fui muito bem mas ele nem tanto venci de novo ele disse:
-Ta desisto você venceu todas mais uma ultima luta
Então ataquei com a direita ele deviou e me bateu nas pernas cai ele foi me acerta rolei e chutei ele e ele caiu e me levantei e fui embora
_______________________________________
por Hades.
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Sáb Jul 28, 2012 2:17 pm

Eu cheguei a arena e fui treinar, já era tarde e o sol se punha ao horizonte, e fui treinar armas de longa distancia mas não com arco e sim com arremeçamento de adagas, eu deixo o arco de lado e seguro meia dúzia de adagas eu me encaminho até onde ficava marcado para arremessar os alvos, eu estuda os alvos, haviam seis, eram médios, eu deveria começar pelos grandes, porem tinha que me testar, algum dia eu desejava ir em uma missão para isso precisava treinar bastante, então segurando uma adaga pela ponta, e entre os dedos eu comecei a arremessar as adagas comecei errei a primeira mas a segunda acertei bem no meio depois fui para o terceiro respirei fundo peguei distancia e fui correndo lançando as adagas não sei como acertei elas bem no meio então continuei treinando mas fui lutar pois preciso treinar pois algum dia terei uma missão comecei a treinar com um boneco peguei uma lançar girei ela e rapidamente arranquei a cabeça dos bonecos fiquei feliz por ter conseguido arrancar 7 cabeças de bonecos de uma so vez então fui dormi um pouco pois a noite teria treino de resistência.
_______________________________________
por Hades.
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Sáb Jul 28, 2012 2:19 pm

Eu cheguei a arena e fui treinar, já era tarde e o sol se punha ao horizonte, e fui treinar armas de longa distancia mas não com arco e sim com arremeçamento de adagas, eu deixo o arco de lado e seguro meia dúzia de adagas eu me encaminho até onde ficava marcado para arremessar os alvos, eu estuda os alvos, haviam seis, eram médios, eu deveria começar pelos grandes, porem tinha que me testar, algum dia eu desejava ir em uma missão para isso precisava treinar bastante, então segurando uma adaga pela ponta, e entre os dedos eu comecei a arremessar as adagas comecei errei a primeira mas a segunda acertei bem no meio depois fui para o terceiro respirei fundo peguei distancia e fui correndo lançando as adagas não sei como acertei elas bem no meio então continuei treinando mas fui lutar pois preciso treinar pois algum dia terei uma missão comecei a treinar com um boneco peguei uma lançar girei ela e rapidamente arranquei a cabeça dos bonecos fiquei feliz por ter conseguido arrancar 7 cabeças de bonecos de uma so vez então fui dormi um pouco pois a noite teria treino de resistência.

_______________________________________
por Hades.
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Sáb Jul 28, 2012 10:21 pm

Fui a arena depois de ter ido tomar um suco e descobri o nome do garoto era Pedro Vitor Cheguei na arena pensando nos lindos olhos deles mais voltei a real e peguei umas adagas e comecei a lançar elas não sei como acertei bem no meio dos alvos depois lutar com a lança comecei a lutar mas eu tava com a cabeça na lua pensando nele mas pensei eu tenho que treinar talvez eu consiga uma missão então avancei contra meu adversário ele tentou me chutar mas saltei e chutei o peito dele ele caiu ajudei a levantar ele me atacou com a direita aparei com a esquerda e fingi que cai e girei bem na hora que ele ia atacar então ele cai de cara no chão então ele cuspiu no chão eu sorri para ele ele também sorriu e ajudei a levantar mas fui treinar arco e flecha mas na hora vi varios bonecos de pancada e comecei a derrubar eles com lançar quando vi não tinha mas segui para forja tentar aprender o oficio
_______________________________________
por Hades.
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Sáb Jul 28, 2012 10:22 pm

Fui a arena depois de ter ido tomar um suco e descobri o nome do garoto era Pedro Vitor Cheguei na arena pensando nos lindos olhos deles mais voltei a real e peguei umas adagas e comecei a lançar elas não sei como acertei bem no meio dos alvos depois lutar com a lança comecei a lutar mas eu tava com a cabeça na lua pensando nele mas pensei eu tenho que treinar talvez eu consiga uma missão então avancei contra meu adversário ele tentou me chutar mas saltei e chutei o peito dele ele caiu ajudei a levantar ele me atacou com a direita aparei com a esquerda e fingi que cai e girei bem na hora que ele ia atacar então ele cai de cara no chão então ele cuspiu no chão eu sorri para ele ele também sorriu e ajudei a levantar mas fui treinar arco e flecha mas na hora vi varios bonecos de pancada e comecei a derrubar eles com lançar quando vi não tinha mas segui para forja tentar aprender o oficio
_______________________________________
Recusado, tem que ter no mínimo 7 linhas, eu aceitaria... mas aqui não é o submundo.
Por Hades.
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Dom Jul 29, 2012 9:54 pm

Fui a arena e peguei varios machados e decidir lançar eles em alvos comecei lançando eles fui muito bem ate que tive a idéia de lançar um machado de olhos fechados tentai comecei usando um dom que eu tinha eu olhei o alvo e o ligar então fechei os olhos e vi o local perfeitamente então me preparei e lancei o machado acertei bem no meio do alvo estava bastante feliz por minha façanha então peguei alguns bonecos de treino e uma lança então comecei a bater neles rapidamente acabei com eles estava muito feliz então peguei a lança e corri para o lago joguei la alguns peixes de mentira que se mexem na agua peguei a lança me concentrei mirei no peixe e acertei peguei o peixe e coloquei na sacola continuei mirando nos peixes e minha mira melhorando cada vez estava feliz peguei me arco e flecha e corri para a arena e comecei andar lançando acertei perfeitamente os alvos então vi outros bonecos e comecei acerta pontos que matariam qual quer pessoa uma flecha foi na cabeça outra no pescoço e outra no tornozelo e uma no cotovelo(Sabe se acerta o tornozelo ou o cotovelo com uma flecha doei muito).
Então continuei treinando ate que fui ao chale descansar pois a noite ia ser meu treino de resistência
_______________________________________
por Hades.
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Ter Jul 31, 2012 10:00 am

Fui a forja pegar um carrinho pedi na emprestado e prometi que ia devo ver então peguei alguns bonecos de treino e me dirigi para a praia onde era mas difícil se mover então fiquei os bonecos na areia então peguei a lançar e comei a corta a cabeça do primeiro boneco então eles começaram a lançar adagas e eu tive que desviara de todas mas a ultima eu tive que dar um mortal para desviar da adaga então peguei uma adaga e lancei bem na cabeça do segundo boneco então girei de novo na areia então veio um monte de machados tive que desviar de todos eu tive que fazer varias estrelas para desviar dos machados rapidamente tirei de meu cinto que eu estava usando nele tinha varias coisas então eu peguei um machado e cortei a cabeça do boneco eu acho que agora tinha sobrado 3 bonecos então eu peguei um arco e flecha e comecei acerta a cabeça dos bonecos então eu devolvi o carrinho para os filhos de hefesto.
________________________________________
Recusado, tem que ter no minimo 7 linhas, só mais uma e rolava.
Por Hades.
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Qua Ago 01, 2012 3:02 pm

No dia seguinte acordei e fui direto para a arena treinar minha mira com o arco e flecha. Chegando lá vi um monte de gente tem tando acertar uma galinha que corria que nem uma doida. Depois fui falar com o treinador e ele disse que eu devia acertar em uma maçã que estava na cabeça dele olhei para ele e disse:
– Você tem certeza que eu faça isso.
– Claro que tenho e especial.
– Pocha essa noticia espalhou na velocidade da luz.
– Só estava brincando, pegue o arco e vai treinar a pontaria.
Peguei o arco e fui fazer oque o treinador mandou, nesse estante o treinador acabava de levar uma flecha na maçã que estava encima de sua cabeça, ele olhou para cima e levou um susto.
Um outro aluno chamou o treinador e era a hora certa para eu treinar mas então eu corri e comecei lançando flechas nos alvos e na cabeça das pessoas com maçãs então e corri para o lago da canoagem.
_______________________________________
por Hades.
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Qui Ago 02, 2012 4:29 pm

Fui a arena e peguei varios machados e decidir lançar eles em alvos comecei lançando eles fui muito bem ate que tive a idéia de lançar um machado de olhos fechados mas antes que eu pode ser lançar me chamaram para uma lutar com lanças então eu decidi fazer aquilo depois então me dirigi de onde estavam me chamando me la estavam me esperando então peguei uma lança então meu oponente me atacou com a direita me abaixei e girei para a esquerda e ataquei a esquerda dele então ele aparou com a direita e eu usei a força dele contra ele mesmo e girei a lança e ela caiu em minha mão então veio o próximo oponente que me atacou com a direta pelo meu flanco esquerdo me esquivei e saltei e cai do outro lado e minha lança estava em sua costa ele desistiu e veio outro so que com dois machados então me deram dois machados e ele me atacou e aparei com o machado mas ele era bastante forte eu não ia aguentar mas tempo ata que eu vi uma corda que amarrava uma saco de areia então cortei a corda com meu outro machado então a areia caiu na cabeça dele e o saco cobriu o rosto dele e derrubei ele no chão ele caiu e coloquei o machado no pescoço dele então eu continuei treinando
_______________________________________
por Hades.
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Seg Ago 06, 2012 5:37 pm

Chegei na arena e fui direto para o tiro alvo era novo era uma pistola quemsoltava tinta então era so mirar e acerta peguei uma arma e comecei muito bem acertando todos os alvos bem no meio ate que eu tive a ideia de fazer tudo correndo voltei ao inicio respirei fundo e comecei a correr e lançar eu não sou muito boa com arco e flecha mas eu conseguir acerta os alvos depois de varios treinos eu fui lançar adagas em um canto um pouco distante comecei pelo ŕimeiro alvo e errei então eu respirei fundo e acertei bem no meio do alvo fiquei feliz e continuei respirando fundo e acertando e as vezes errando alguns alvos mas continuei treinando ate que fui treinar com minha espada.
___________________________________________
Recusado, tem que ter no mínimo 7 linhas.
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Seg Ago 06, 2012 7:06 pm

Fui a arena treinar peguei uma lança e fui desafiada em um duelo aceitei e fui ver do que era luta era de adagas peguei uma e meu oponente outra eu fiz um ataque ràpido pela direita ele aparou e girou minha adaga ela girou no ar e eu peguei ela e sorri para meu oponente ele tambem sorriu e me atacou com q direita eu me esquivei e derrubei a adaga dele ele ia pegar e coloquei meu pé em cima e chutei para tras e peguei a adaga agora eu estava com duas eu corri para tras depois eu corri ate ele e saltei por cima dele e rapidamente ele se rendeu ele fez outro desafio de lançar adagas aceitei ele lançoy mas não foi no meio e lancei e acertei bem no meio teve outros mas eu acabei vencendo e fui para outra area da arena.
___________________________________________
Recusado, tem que ter no mínimo 7 linhas
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos