Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de armas de longas distâncias

+84
Mirach Halliwell
Pedro Henrique
Akylli Nake
Abby Jonssons
Amber Tilling
Brena Jackson
Pris Tommien
Jorge Fellipe
Taylor Lautner
Grover Kooper
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Adhara Black
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Isadora Souza
biancapetrele
Nicole Blake
Louise Ludwig
Monna Ace Holland
Zaira Toretto
Aída Anápio
Isabel Taylor
Jason Stark
Patrick Storm
Maria Fernanda
Hinata Koname
Renee Jacces
Nalbert Luiz
Arya Dupprat
Demetrio Love
Brad Warden
Joshua Wade
Zen Scrawler
Kunieda
Luca Giorgi
Marguaret Black
Valentine Woodsen
Lil Sam
Cassius Bellasco
Misa Amane
Edilayne Green
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Marina Souza
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Nâna Von-Grapp-Harden
Gabriela McDermott
Jonhy Zon
Yago-Kun
Loke
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Iago Pereira
Peter Johnson
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Ragna The Bloodedge
Rod '
Death The Kid
Jean Mor
Ariadne Agje
Sol Baez
Gabriella Brooks
Maddie Duibhne
Crocante
Luke Wade
Gabriella Hank
~Toy
Löwen
Fox
James E. Von-Grapp-Harden
Apolo
88 participantes

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Apolo Sáb Jun 18, 2011 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Longa distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de lança, arco e até de arremesso de rede, que depois, nós deuses atualizaremos sua ficha.

O treino deve ter obrigatoriamente sete linhas, no mínimo. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente desenvolver e descrever ao máximo seu post, isso fará de você um bom guerreiro.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue9999/9999Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Qui Ago 09, 2012 2:30 pm

Nâna começou seu treinamento junto de Ruan, observava suas flexas, e acertava os alvos com precisão, a cada treino, estava dominando melhor, agradecia ao pai, a cada flexa que acertava, aquele dom era tão importante para ela, um dos poucos que possuia, então esperava treinar o maximo, para orgulhar seu pai, ele vendo ou não.

Ela olhava fixamente para o alvo, que estava logo acima de uma arvore alta, de alguma forma, ela conseguia enxergar, nenhum ser humano normal veria aquilo, então ela solta a flexa, acertando em cheio, e numa velocidade surpreendente ela acerta todos os alvos, após terminar ela olha no relógio e sorri. - 10 segundos, meu novo récorde.

A tarde caía e o sol estava ficando fraco, ela olha para o horizonte, após acertar todos os alvos, e inicia as arrumações, quando observa Ruan saindo,trazendo consigo uma lata de Coca Diet. - filhos de hermes, sabe como é. - fala ele entregando a ela quando volta, ela aceita com um sorriso, estava realmente com sede. - obrigada. - fala ela colocando o arco nas costas e começando a andar para o chalé, segurando a mão de Ruan, caminhando até a praça.
___________________________________________
Atualizado por Hades.
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Edilayne Green Qui Ago 09, 2012 6:08 pm

Resolvi ir treinar um pouco mais. Entao peguei minha aljava e atirarei uma flecha no alvo. Esta quase acertou um satiro que passava por ali, q começou a pestanejar enquanto continuava seu trajeto. Provavelmente viria em minha direçao e me daria um troco, porem Quíron chegou primeiro.
_Acho q vc deveria mirar melhor o alvo.
_Tecnicamente eu acho q eu deveria aprender a segurar um arco primeiro e depois atirar e mirar._ disse fazendo-o rir.
_ Entao bem. Vamos la q eu vou te ajudar.
A primeira coisa q ele me ensinou foi como pegar o arco, depois me ajudou a mirar. Dessa vez nao passou tao longe, mas pegou uma arvore q tinha do lado do alvo. Graças aos deuses ninguem estava passando por la naquela hora. Devo ter atirado mais umas 3 ate conseguir atingir o alvo.
________________________________
Atualizado por Hades
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Zack Stuart Qui Ago 09, 2012 7:42 pm

Fazia tempo desde que eu treinava com o arco e flecha. Fui até o chalé de meu pai, Poseidon e busquei meu equipamento e fui para a Arena. Encontrei alguns filhos de Apolo treinando e me uni a eles. Apesar de não ser tão habilidoso com o arco, fui para a fila esperar minha vez. Era um exercício não tão fácil, tinha que acertar cinco alvos e movimentos enquanto desviava de flechas de ponta arredonda que apesar de não cortar, deixam manchas roxas pelo corpo. Chegou minha vez e tive certo medo de não conseguir e passar vergonha, mas mesmo assim fiz sinal para que o instrutor desse início ao desafio. Andei para frente já com uma flecha no arco. Mirei e atirei no primeiro alvo e o acertei mas recebi uma flechada no peito e doeu. Rolei e tive que disparar duas vezes para acertar o próximo alvo. Duas flechas foram airadas na minha direção e consegui desviar e acertei mais um alvo. Os outros alvos não foram tão difíceis. No final da atividade estava com manchas roxas espalhadas pelo corpo mas não iria atrapalhar meus planos de praticar esgrima.
__________________________________________
Atualizado por Hades
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Sex Ago 10, 2012 7:14 pm

Peguei minha caneta lança e fui treinar com ela acionei minha caneta e ataquei os bonecos de treino rapidamente eu acabo com os bonecos.
Ate que alguem colocou a mão no meu ombro e queria que e participasse de uma luta eu topo e vou ao encontro deles pego minha caneta lança e meu oponente tambem.
Ele me ataca eu me esquivo e ataco as pernas dele ele cai e vem outro oponente ele pega um chicote eu tambem pego e ataco ele com meu chicote com ponta de aço ele me olha e começa a enrola eu entendo e saco de novo minha caneta lança ele me ataca me esquivo e faço um ataque ràpido com a esquerda e tiro a lança da mão dele ela gira no ar e cai na minha mão.
Ele olha abismado e eu apenas sorrio ele tambem eu corro ate a area do arco e flecha começo lançando as flechas e vou muito bem e continuo treinando.

_________________________________
Atualizado por Ares
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Sáb Ago 11, 2012 10:00 am

Peguei minha caneta lança e me dirigi para arena la saquei minha caneta lança.
E me preparei para uma luta que iria acontecer me oponente sacou uma lança e eu acionei minha caneta lança ele pegou com a outra mão um chicoe eu apenas saquei meu chicote com ponte de aço eu olhei para ele e ele disse:
-Sou esgrimista junior que mesmo fazer isso.
Eu apenas mostrei minhas faixas de Karatê,Kung Fu,e outras lutas depois eu saquei minha espada de esgrima que ganhei no mundial mas isso e outra historia.
Ele apenas saiu de onde aconteceria a luta e veio outra pessoa com uma lança eu saquei minha caneta lança de novo e começamos a lutar ele me atacou me esquivei e ataquei ele ele aparou com a esquerda e me atacou rapidamente com um chicote eu desviei e disse:
-Ei isso não vale
-Vale sim
A raiva cresceu e eu descidi a cabar logo com isso ele tento me chicotear mas o chicote enrrolou na lança eu puxei o chicote e enrrolei o chicote na perna dele e puxei ele caiu e rapidamente ele caiu no chão desarmado eu apenas sorri e continuei treinando.

_________________________________
Atualizado por Ares
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Misa Amane Sáb Ago 11, 2012 11:56 am

Tomei um café da manhã reforçado e me dirigi para a arena de combate, pretendendo treinar arco e flecha.
Chegando lá vi Quíron e pedi ajuda a ele, sobro como manejar o arco e atirar a flecha, ele me explicou como se fazia aquilo e em seguida deu uma demonstração: atirou uma flecha e ela foi parar no ponto central do alvo- fiquei chocada, que incrivel.
Quíron pediu que eu tentasse aquilo, então peguei o arco e posicionei uma flecha, me concentrei ao máximo e soltei, quase gritei de alegria quando vi que minha flecha foi parar bem perto do centro do alvo, tentei mais algumas vezes acertar o centro, porém sem muito sucesso, sempre chegava bem perto e então pensei: tudo bem, respire, se concentre, só mais uma vez.- posicionei a flecha e atirei e então vi que havia conseguido, o centro, finalmente. Voltei ao chalé dos indefinidos muito feliz. Razz


_________________________________
Atualizado por Ares
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Treino de Arma de Longa Distância:

Mensagem por Misa Amane Dom Ago 12, 2012 7:09 pm

Depois de jantar e fazer uma oferenda aos deuses, decidi passar no chalé doa indefinidos para pegar meu arco e minha aljava com flechas e treinar um pouco na arena de combate.
Dei uma olhada no chalé procurando minha amiga Edilayne, mas não a encontrei, pensei que ela já havia sido reclamado ou estava ocupada com outras coisas. Sem sucesso em encontra-la me dirigi à arena e fui treinar.
Chegando la, me posicionei diante de um alvo relembrando as instruções que Quíron me dera no dia anterior. Respirei e me concentrei, vamos lá, você consegue -dizia para mim mesma- e atirei, para minha surpresa e grande alegria havia acertado o alvo bem no centro, dei uns gritos e depois pensei: Uau! melhor eu parar com isso, vai ser mais difícil me enturmar fazendo isso e dando uma de psicopata Laughing .
Atirei mais cinco flechas, e em três de cinco, acertei o alvo, então pensei ser tarde e voltei ao chalé para dormir.

_________________________________
Atualizado por Ares
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Cassius Bellasco Dom Ago 12, 2012 11:54 pm

Chegando na arena eu me postei diante de um alvo, preparei meu arco e minhas flechas de madeira, eu queria fazer aquilo rapidamente, e achava que facilmente pegaria o jeito, depois de 10 flechas que nem alcançaram o alvo, eu pensei em desistir, juntei todas as minhas 10 flechas caides e ao invés de ir mesmo embora, me postei diante o alvo novamente, comecei a lançar e depois de lançar novamente as 10 flechas, todas passaram pelo alvo sem nem provocar um vento.

Juntei as flechas do chão e me focalizei, postado no mesmo ponto, mirei o alvo, porém ao soltar a flecha fiz um movimento brusco que me fez acertar no mais difícil dos pontos do alvo, só que o alvo de um filho de apolo, dois alvos à direita do meu.

Tão esforçado quanto da última vez, ao soltar a flecha, algo deu errado, alguma parte da flecha pegou em meu pulso fazendo nele um pequeno corte, com isso a flecha foi direto do arco para uma parte do chão diante dos meus pés, eu a recolhi e então, por questão de honra, dei uma última flechada antes de ir para a enfermaria, tal flechada acertou o alvo no ponto mais longe de seu centro, foi ruim, mas satisfatório para mim, peguei a flecha, manchada de sangue, a limpei e guardei, peguei também a flecha que acertei dois alvos à direita do meu, totalizando as 50 que eu havia trazido para a arena.

Me retirei da arena, humilhado por arcos e flechas de madeira, porém feliz por acertar o alvo uma das 22 vezes que lancei a flecha, mesmo não acertando no ponto ao qual queria, o que me fez sentir raiva dos filhos de Apolo que acertavam sem olhar o centro do alvo. Fui para a enfermaria para tratar este corte no pulso.

_________________________________
Atualizado por Ares
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue250/250Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Edilayne Green Seg Ago 13, 2012 3:02 pm

Peguei meu arco e minha aljava e fui treinar um pouco a pontaria. Bem depois de dias treinando se eu nao tivesse boa era porque tava na hora de desis... Nao!!! Uma das poucas coisas que aprendi com meu pai foi que eu nunca deveria desistir. Jamais!!! Entao comecei a preparar meu arco como Quíron e Paul me ensinara. Coloquei a primeira flecha e acertei bem na beiradinha do alvo, oq ja era um grande avanço. Na segunda acertei bem no meio do alvo como era o esperado. Comecei a pular e ouvi alguém atras de mim dizer.
_Uau!!! Parabéns._ quando me virei para ver quem era me deparei com Paul. _ Foi sorte.
_Não foi não... Eu to treinando muito táh...
_Então tenta mais uma.
_Não... Porque... vai que eu erre?!
_Se você errar vai concordar comigo que e sorte.
_E seu eu acertar...
_Vai poder jogar na minha cara que eu estava errada._ disse se aproximando.
_Gostei._ preparei mais uma flecha e disparei depois fechei os olhos antes dela chegar ao alvo. Quando ouvi um barulho de descontentamento abri os olhos e vi que havia acertado._ Ahah!!! Viuuu..._ e comecei a festejar.
_ Nao comece a festejar nao ta corujinha.
_Corujinha?!
_Nao e esse o simbolo da sua mae???
_E mas... Como vc sabe quem é a minha mae???
_E impossivel nao descobrir isso aq dentro._ disse rindo._Bem tenho que ir._ disse se virando.
_Mas e o seu... pai?_ perguntei mas ele ja havia ido embora.

_________________________________
Atualizado por Ares
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Lil Sam Seg Ago 13, 2012 7:13 pm

depois de jantar pesei em praticar um pouco meu tiro ao alvo, desci até o chalé para me agasalhar o casaco ficou do avesso, percebi só no caminho e deixe do jeito que tava mesmo. A noite estava fria ,no caminho quíron me abordou e me pergunto - onde vai.
-vou procurar um lugar mais reservado onde eu possa praticar um poco com meu arco.
ele falou que era bom eu praticar mais estava muito escuro para arco e flecha então me falou para ir até o lago dizendo que la tinha muitos peixes e pediu para que lhe trazer alguns, entendi o reca do e fui em direção ao lago e fiz o que quíron me pediu respirei fundo e me concentrei e ao som do glup! eu disparava as flechas espremia os olhos tentando enxergar os peixes mais não adiantava de muita coisa nas primeiras tentativas não deu muito certo o suor frio escorria em meu pescoço quase perdi a paciência mais depois de algumas horas de persistência voltei com pelo menos três peixes na mão e entreguei a quíron que me olha com um sorrisinho no canto da boca.

_________________________________
Atualizado por Ares
Lil Sam
Lil Sam
Filho(a) de Atena

Mensagens : 49
Dracmas : 80
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue140/140Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 3
Inventário:

http://www.tumblr.com/blog/heros-winchester

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Misa Amane Ter Ago 14, 2012 1:41 pm

Very Happy Depois de fazer uma prece à Apolo fui para a arena de combate treinar mais um pouco, só que desta vez aprimoraria minhas habilidades em arco e flecha.
Chegando lá vi um filho de Apolo treinando e pedi para treinar comigo, então ele disse:
-Claro, por que não? Alias meu nome é Salomão, sou filho de Apolo.
-Bom isso eu já percebi, que tal uma competição?
-Tudo bem, mas primeiro gostaria de ter a honra de saber com quem estou competindo.
-Desculpe, meu nome é Tefinha, ainda sou uma indefinida por aqui, mas gosto de treinar longa distancia.
-Quem sabe em breve eu tenha uma meia-irmã?
-Olha..., eu torço por isso.
Começamos a treinar e a competir, ele era um ótimo arqueiro, acertei o alvo algumas vezes, mas me sentia humilhada por ele não errar quase nada.
-Poxa vida, você é ótimo.
-Obrigado, você vai ficar melhor que eu com bastante treino, já que mal começou e já está indo muito bem.
-Assim espero, sabe, você é mais simpático que o filho de Ares que eu conheci.
-Obrigado, eu acho- e atirou uma flecha que parou no contro do alvo e anunciou- Você perdeu!
-Obrigada por me ajudar, foi um ótimo treino, a gente se vê.
-Adeus e continue se esforçando, vai ser uma ótima arqueira.
Very Happy

_________________________________
Atualizado por Ares
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Marina Souza Ter Ago 14, 2012 8:09 pm

Eu estava a caminho da Arena, quando avistei de longe Quíron chegando a Arena trotando. Comecei a acelerar o passo para não perder nenhuma parte do treino. Adoro treino de longa distância, sou ótima com arco e flecha. Quando cheguei, estavam todos preparando seus arcos e flechas para atirarem, eu fiz o mesmo. Eram 6 meio-sangues contando comigo. 3 erraram e 2 e eu acertamos. Quíron foi ensinar aos três que erraram, e nesse momento, as três filhas de Ares chegaram para treinar com lança. Uma das três meninas errou de propósito e chamou meu amigo-bode, Ryan. Ele a ajudou e eu fiquei com muita raiva por dentro, mas por fora, eu estava com cara de paisagem.
- Eu vou agarrar o primeiro que passar! - pensei.
Um meio-sangue passou por mim e eu o chamei:
- Oi! - eu disse. - Será que você pode me ajudar? Estou com problemas para acertar o alvo.
- Uma filha de Apolo com problemas para acertar o alvo? - disse o meio-sangue.
Ele me ajudou e reparei que Ryan estava com ciúmes. Pela cara que ele fez... E não era muito boa.

_________________________________
Atualizado por Ares
Marina Souza
Marina Souza
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 50
Dracmas : 127
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Valentine Woodsen Qua Ago 15, 2012 10:54 am

Era uma novata no acampamento e me dirig para o treino de arco e flecha.
O treinador me ajudou a ficar na posição certa respirei fundo e lancei a flecha errei feio.
Respirei bem fundo e me cocentrei e acertei bem no meio do alvo eu continuei ate que vi alguns campistas lutando com lanças e falei para o treinador:
-Posso treinar luta com lanças
-Claro
E o treinado começo a me mostrar varios golpes e defesas e varias outras coisas.Veio um campista que estava querendo lutar comigo:
-Você sabe que sou novata mas quero que pegue pesado
Ele assentiu e me atacou eu me esquivei e ataquei ele se abaxou e eu tambem com o ataque ele tentou me dar uma rasteira eu saltei por cima dele e chutei ele,ele caiu de joelhos e disse:
-Ache que fosse uma novata
-Eu sou mas sei um pouco de esgrima e artes maciais


_________________________________
Atualizado por Ares


Ele assentiu e foi me mostrar o local
Valentine Woodsen
Valentine Woodsen
Devoto(a) de Héstia

Mensagens : 49
Dracmas : 72
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue130/130Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (130/130)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Lil Sam Qua Ago 15, 2012 5:21 pm

De pois que sai do refeitório me juntei a alguns filhos de apolo que estavam indo o para o treino de armas de longa distância ,eu estava muito animado pois iria treinar arco e flecha com os filhos do deus arqueiro, APOLO.
Chegando la eles se dirigiram a uma zona de treinamento de semi deuses de nível mais elevado, Quíron disse que o mais certo seria eu tentar aquela zona mais tarde, quando minhas abilidades estivecem mais desenvolvidas. Fiquei com um certo pé atrás eu estava com muita vontade pois seria um belo desafio, mais, estava com um pouco de medo pois não sabia o que me esperava ,os garotos disseram que não era necessário eu começar pelo mais difícil ,mais se eu quisesse me juntar a eles eu seria bem vindo.
Decidi ir com eles ,nós fomos até uma arena, no centro ficava uma especie de campo de batalha eles disseram que seria um trabalho em equipe,fhilipe um dos filhos de apolo foi esplicando como seria o treino -bom... - disse ele retrataremos uma situação de batalha onde temos que dar cobertura, e para dar uma emoção a mais,como estámos em cinco dois de nós entrara na arena empunhando uma espada e os outros três ficariam em cima nas arquibancada com os arcos estejam preparados para disparar as flechas quando eles vierem.
-eles quem? -perguntei.
-você vera . responderam.
-é só ficar calmo.
Então no par ou impar decidimos quem ficaria em baixo e quem ficaria em cima ,eu philipe e gregy ficamos em cima na cobertura ,jean e saimon desceram para arena. Do nada um acontece estrondo e tec! tec! tec! tec! os portões da arena se abrem e uma es especie de javalis furiosos e com chifres enormes correm em direção deles na hora me arrependi pois queria me superar com novos desafios mais sem botar a vida dos outros em risco, quando um javali vinha pelas costas de saímon atirei, a flecha passou zunindo perto do ouvido dele e acertou a cabeça do javali que caiu morto no chão.
-belo tiro. diz gregy sem tirar o olho da arena ,depois dos dez minutos não aviam mais javalis ,os portões se fecharam duma vez sem dar trancos nem tec!
-incrível... você se saiu muito bem. Diz gregy, fhilipe olha para mim faz um sinal de positivo e balança a cabeça concordando com com gregy e me convida a ir com eles até o chalé de apolo para conversarmos mais.

_________________________________
Atualizado por Ares


Última edição por Luca Winchester em Qua Ago 22, 2012 2:09 am, editado 1 vez(es)
Lil Sam
Lil Sam
Filho(a) de Atena

Mensagens : 49
Dracmas : 80
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue140/140Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 3
Inventário:

http://www.tumblr.com/blog/heros-winchester

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Edilayne Green Qua Ago 15, 2012 9:26 pm

Fui ate o chalé de Atena, peguei minha aljava e meu arco e fui em diraçao ao campo de tiro ao alvo. Chegando la escolhi um dos alvos vazios e bem isolados. Preparei meu arco e minhas flechas e comecei a atirar. O primeiro como sempre eu errei, mas a cada dia meu erro era... menor. Na segunda vez eu atirei e acertei. Atirei mais umas 5 e todas ou acertaram o centro do alvo ou bem proximo. Eu ja estava melhorando muito e sei disso. Porém quero ficar melhor que um garoto que conheci que tipo.... era super fo... mestre no arco e flecha. Atirei mais uma e consegui atingir o alvo.
Ouvi um trotar e virei-me para poder ver Quíron se aproximando.
_Vejo que você está melhorando muito. Vem tendo a ajuda de mais alguem???_ disse arrumando os cabelos que caiam nos olhos.
_Na verdade sim. Paul esta me ajudando a treinar. Ele e muito bom. E tem muita paciencia.
_Oh Paul... Sim ele e muito bom, mas é assim mesmo. É como um dom para os filhos de Ápolo. Então.... Amanha te vejo aqui nessa hora pq quero te ensinar algumas taticas novas.
_Tudo bem._ disse logo antes de sair.

----------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Edilayne Green Qui Ago 16, 2012 1:14 pm

Peguei meu arco e flecha novamente e fui treinar um pouco. Hoje o campo de arco e flecha estava lotado entao resolvi entrar um pouquinho na floresta. Comecei a tentar acertar em algumas maças que ainda estavam penduradas nas arvores. Depois de conseguir acertar umas 3 ouvi um barulho estranho. Preparei-me para o pior. Preparei meu arco com uma flecha e olhei em volta, mas nao vi nada. Ate que do nada escuto um barulho vindo de tras de mim. No susto ja me viro e atiro na criatura atras de mim. So depois do ser ter pulado que eu reconheci os cachos castanhos e as pernas peludas.
_Steves?!_ meu amigo/guardiao/satiro.
_Ta querendo me matar???_ perguntou ele alto.
_Foi vc que apareceu assim atras de mim.
_Tudo bem... Eu errei. Desculpa tah.
_Ta... Desculpa ter atirado em você.
_Voce melhorou bem na mira hein._ disse pegando a flecha que se ele nao tivesse desviado teria pegado na cintura dele.
_E você na esquiva._ disse e começamos a rir lembrando de como ele era atrapalhado enquanto me trazia. E como sempre a mesma desculpa "Eu sou pequeno... Ainda tenho q crescer muito para virar um satiro adulto,e blablabla"...
_O que e isso?!_ disse ele olhando as maças que eu havia atirado.
_Ah... E algumas maças que eu usei como alvo.
_E vc vai usa-las???
_Nao...
_Entao na podemos desperdiça-las._ disse e depois acabou com uma inteira em poucas bocadas.
_UAU!! Que fome.
_Quando eu nao estou._ rimos e continuamos conversando

----------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Marguaret Black Sex Ago 17, 2012 6:13 pm

Hoje acordei e fui direto para a arena, aonde Quíron aguardava os campistas, quando
eu cheguei, ele disse:
- Hoje, é o dia do arco e flecha. vamos treinar aqui e depois na floresta, para os que passarem no teste.
Eu perguntei:
- Que teste?
Ele não me respondeu só deu um sorriso ironico.
Estavam pendurados em estruturas de madeira sacos de palha pintados em circulos um grande pintado de amarelo, um médio pintado de laranja e um pequeno pintado de vermelho. Então Quíron disse:
- A tarefa de vocês e acertar os circulos. São 3 sacos de palha, se vocês acertarem o amarelo 10 pontos, o laranja 30 pontos e o vermelho 50 pontos, é simples quem tiver os 3 melhores resultados, vão ser clasificados e iram para a floresta comigo.
Que azar eu vou ser a segunda. Foi feito um sorteio.
A primeira garota foi muito bem, e com isso eu fiquei mais nervosa. Ela fez 50 pontos. minha vez. Estava muito nervosa mais lancei a flecha acertei no auvo todas 150 pontos.
Quíron me olhou orgulhoso. Eu estava clasificada junto com filhos de apolo. Fomos para a floresta lá, Quíron disse:
- Parabéns, vocês foram os melhores, agora a tarefa de vocês e contra o tempo ou seja, vão ter que ser rapidos, cada um de vocês teram 5 flechas. Estam escondidos pela floreta 10 alvos, só 2 de vocês conseguiram. Quando acharem os alvos, vocês devem dar 10 passos para trás na primeira, 20 na segunda e 30 na terceira. As flechas estam com seus nomes e a floresta esta toda vigiada. Quando o tempo acabar um cinal tocará, quando isso aconteser venham correndo para o cento da arena. Boa sorte! Já!!
Fomos correndo logo achei o primeiro alvo, dei 10 passos para trás e atirei, acertei 50 pontos. Foi mais dificil achar a segunda dei 20 passos para trás e atirei, acertei mais 50 pontos. A terceira eu não conseguia achar faltava pouco para acabar o tempo, me consentrei, pensei, e achei, de 30 passos e mais 50 pontos. O sinal tocou fui correndo para o centro da arena aonde Quíron, nós aguardava, então ele disse:
- Parabéns Marguaret Black. Você ficou em primeiro lugar. Me surpriendo com você a cada dia.
Estava muito cansada fui descançar um pouco. Descanço merecido!

---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Marguaret Black
Marguaret Black
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 57
Dracmas : 93
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio sangue.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Luca Giorgi Sex Ago 17, 2012 10:11 pm

Eu estava gostando da ideia de treinar, No dia anterior havia treinado minhas habilidades com a espada com sucesso e hoje tentaria o arco e flecha. Chegando na arena vi alguns meio-campistas saindo em direção à floresta acompanhados de Quíron e me perguntei o por que. Deixei aquele pensamento de lado, necessitava treinar urgentemente para não ficar atrás dos outros campistas. Peguei meu arco e coloquei minha aljava as minhas costas para que ficassem mais fáceis de pegar, Me posicionei e foquei no alvo e então notei que havia algumas pontuações nele me perguntei o porque, mais uma vez tentei deixar aquele pensamento de lado para conseguir me concentrar. Ajeitei minha posição e peguei uma flecha, coloquei-a no arco e atirei, 10 pontos, consegui constatar depois de um tempo, maldita dislexia pensei sozinho. Peguei outra flecha e a posicionei puxei até a corda encostar em meu rosto e lancei a flecha, depois de um tempo constatei confuso que havia acertado no meio, bem no meio! Estava alegre com aquele resultado, então flecha atrás de flecha fui atirando no alvo sempre com o mesmo procedimento até notar que a aljava estava vazia. Então fui até o alvo e constatei que havia acertado 2 flechas no 10, 1 no 30 e o resto no 50. Recolhi minhas flechas e me retirei da arena para deixar os outros semideuses treinarem também.

---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Luca Giorgi
Luca Giorgi
Filho(a) de Ares

Mensagens : 108
Dracmas : 40
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 25
Localização : acampamento meio-sange

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue130/130Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (130/130)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Cassius Bellasco Sex Ago 17, 2012 10:45 pm

Eu entrei na arena disposto a treinar, e acertar tudo, da última vez foi humilhante vi filhos de Apolo rindo da minha cara em todo o tempo, mas uma última esperança havia me motivado a ir lá, eu chegaria, lançaria as 50 flechas e, independentemente do resultado, as recolheria e iria embora.

Para um primeiro treino como o de dois dias atras, o resultado foi ótimo. Nas 10 primeiras acerte uma no exato meio da tabela, dividida em 3 partes, e mais duas na segunda parte. O segredo era o foco, não se distrair, e pensar somente n alvo, deu certo pois depois de mais 20 flechas, (somando 30) eu havia conseguido acertar 10, ou seja, 7 das 10 que atirei, fiquei pasmo, assim como as crias de Apolo.

Não sabia como nem quem, mas algo ou alguém estava me ajudando, eu apenas agradeci, pois quando terminei, das 50 acertei 30 flechas, as recolhi, orgulhoso, e fiquei por ali, observei o jeito de atirar das crias de Apolo, eles tinham estilho, seu tiro era perfeito, sua capacidade inacabável e gostei de ver como um filho de apolo acertou 50 de 50 flechas que atirou, foi realmente mais produtivo ver eles do que treinar, como estava cansado, decidi deixar para usar o que vi, da próxima vez.

---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue250/250Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Valentine Woodsen Sáb Ago 18, 2012 12:50 pm

Cheguei no treino de arco e flecha peguei um arco e uma flecha me preparei eu ja ia lançar a flecha quando me chamaram para um duelo de arco e flecha.
Me dirigi para o local algumas pessoas estavão lançando as flechas e treinando eu fui primeiro treinar lancei a primeira flecha passou longe do alvo tentei de novo e acertei o alvo ja ia de novo quando um filho de apolo veio me ajudar.
Ele mandou eu levantar mas um pouco o arco e respirar fundo eu respirei fundo e acertei bem no meio do alvo eu agradeci e fui me escrever ainda preferi treinar continuei errando e acertando os alvos estava eu acho que fazia um tempo que eu tava treinando mas as vezes eu penso por que meus olhos mudam de cor as vezes eles são bem verdes e as vezes bem azuis me dirigi ate onde as pessoas estavam competindo fiquei esperando minha vez.
Tinha chegado minha vez o primeiro alvo era bem grande eu respirei fundo e mirei mas antes de lançar a flecha me lembrei arco mas alto respirei fundo e lancei a flecha bem no meio do alvo estava feliz por meu feito fui muio bem em todos os alvos eles me diseram que o resultado ia sair depois então fui para o treino de armas de curta distancia

-----------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Valentine Woodsen
Valentine Woodsen
Devoto(a) de Héstia

Mensagens : 49
Dracmas : 72
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue130/130Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (130/130)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Misa Amane Sáb Ago 18, 2012 5:09 pm

Depois de ir ao templo fazer preces à meu pai, resolvi treinar um pouco.
Cheguei na arena onde estavam muitos campistas e decidi fazer treino com armas de longa distancia, já fazia um tempo que não treinava arco e flecha, então decidi faze-lo.
Me posicionei em frente à um alvo e posicionei uma flecha. Atirei, droga! Passou longe do centro, nossa estava enferrujada de tanto tempo sem treinar.
Fiquei treinando um pouco mais, até que alguém chega e me abraça por trás.
-Adivinha quem é?
-Hum... Gabe?
-Nossa, sua espertinha, acertou!
-Oi- disse me virando- Tudo bem?
-Tudo, e você, como está?Você não é muito boa nisso.- disse apontando para o alvo.
-Estou enferrujada, faz tempo que não treino.
-Ah, legal. Quando terminar aí quer treinar com armas de curta distancia?
-Claro- atirei uma flecha- vamos!
Fui para a area de treino com armas de curta distancia treinar.


-----------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Cassius Bellasco Dom Ago 19, 2012 10:57 pm

Eu já estava no acampamento fazia um bom tempo, e sabia que não demoraria muito para recebem uma missão, além de armas de curto alcance, punhos e habilidades eu precisava saber usar corretamente um arco, eu precisava estar bem preparado para qualquer ocasião que eu presenciasse. Por esta razão acordei cedo naquela manha de sexta-feira, eu precisava muito estar preparado.

Me preparando eu ajeitei-me com o arco e as flechas de treino. Eu atirava e me surpreendia com a velocidade com que eu aprendera a usar o arco, acertava muito constantemente, mesmo que raramente onde eu mirava, chegava perto, eu atirei as 50 flechas umas 4 vezes, exatamente, umas 200 vezes, eu pensei que estava na hora de evoluir mais, então cheguei mais para trás, o que não atrapalhou meu rendimento, e mais, e mais até que a arena havia acabado, mas eu realmente havia pego o jeito com facilidade.

Eu estava incrivelmente admirado, não podia ser normal aprender tão rápido, ser completo era bom, mas era extremamente difícil, a ideia era não desistir. Eu iria, dá próxima vez, caçar na floresta para não ficar parado na mesma, queria evoluir, precisava evoluir com um alvo que se movia. Mas agora eu estava cansado, isso não ia acontecer.
______________________________________________________
Atualizado por Hades.
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue250/250Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Misa Amane Seg Ago 20, 2012 9:39 pm

Depois de treinar com minha espada e meu escudo chamei a Lari para treinar arco e flecha comigo. Ela veio, estava animada com o treino, então fomos. Passei pelo chalé de Dionísio primeiro para deixar minha espada e escudo e pegar minha flecha e minha aljava.
Voltamos para a arena que estava ainda mais vazia que da última vez que estivemos lá.
Lari e eu começamos a treinar, atirando flechas sem parar no alvo, errando apenas algumas, até que eu disse:
-Que tal uma pequena competição?
-Ótima ideia!
-Então vamos. Três tiros para cada uma.
-OK. Quer começar?
-Não, pode ficar a vontade.
Ela atirou e acertou o alvo no centro.
-Uau!- disse vibrando.
-Parabéns- e atirei acertando o alvo quebrando a flecha que ela lançara- Yeah!
Demos mais dois tiros cada uma e ela ganhou o nosso pequeno torneio, pois eu errei a última flecha.Uma pena, mas valeu a pena.
Me despedi da Lari e fui para o chalé de Dionísio.
__________________________________________
Por Hades
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Ter Ago 21, 2012 9:13 pm

Aquele dia estava agradável para Nâna, havia treinado com adagas, agora desejava melhorar sua técnica com lança, estava gostando daquela arma, ela entra na arena observando em volta, a mesma mascava um chiclete e seu cabelo estava preso numa trança longa como de costume, ela vai até as armas e escolhe a sua lança, andando até um grupo de guerreiras que conversava animadamente, ela viram-se para ela e concordam em treinar juntas, só que para o azar ou talvez não de Nâna, havia sobrado uma, e ela precisaria lutar contra duas jovens.
Para não ser indelicada com uma das jovens ela aceita do desafio, colocando os apetrechos de segurança, assim elas se posicionam para iniciar a luta.
Como eram duas contra uma, elas não hesitaram em ataca-la, por achar que estavam em vantagem, Nâna se esquiva habilmente da lança de ambas, defendendo uma delas com a sua própria lança, segurando-a com as duas mãos e batendo no peito de uma delas, que cambaleia.
Nâna já havia treinado bastante com a lança, porem ainda tinha suas duvidas se poderia vencer duas ao mesmo tempo, a outra que apenas a observava, parecia ser habilidosa, e Nâna a estuda, seus movimentos eram ritmados, no entanto a outra investia de forma imprudente contra Nâna, sendo golpeada várias vezes, ao todo, Nâna lutava apenas com uma, a outra apenas observava seus movimentos a fim de bloqueá-los uma segunda vez.
Nâna joga a menina no chão e lá ela fica, após bater com a sua lança no topo de sua cabeça, havia sido fácil, agora já cansada, teria que lutar contra a segunda, que ataca sem perder tempo.
Sim, ela era boa, se Nâna tivesse esperado um pouco mais, provavelmente ela haveria ferido Nâna, a estancada fora forte que poderia ter atravessado a armadura, para o desespero da loira, Nâna cambaleia e cai no chão, levantando-se em seguida, ela havia arranhado seu braço que agora sangrava.” Ótimo...” pensa a mesma.
Nâna arfava, enquanto a outra parecia nova em folha, elas iniciam uma batalha fugaz de lanças, vários golpes são desferidos e Nâna aguenta majestosamente, logo Nâna bate com a sua lança na perna da menina, como uma rasteira e a joga no chão, apontando sua lança para o pescoço da mesma, e o fim se deu com o golpe mais previsível que Nâna poderia usar, ela até estranhou aquilo, mas nada falou.
A outra levanta com a ajuda de Nâna e se cumprimentam, as três indo para a enfermaria.
___________________________________________
Por Hades
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Misa Amane Ter Ago 21, 2012 9:41 pm

Depois de treinar com minha espada e destruir alguns bonecos estava na hora de acertar alguns alvos.
Passei pelo chalé para pegar meu arco e aljava, então voltei à arena mais vazia ainda do que antes.
Parei em frente à um alvo e me concentrei muito, olhei fixamente para o alvo e visualizei a direção da flecha e atirei. Como pensei, 3cm para o centro perfeito.
Continuei tentando e atirando por um longo tempo, parei para descansar um pouco e então voltei ao trabalho duro, até acertar o centro perfeito.Atirei mais algumas flechas tentando fazer o mesmo, mas infelizmente saiu todos os tiros errados, estava cansada e não conseguia mais me concentrar, então saí da arena e fui para o chalé.


---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Negado: São sete linhas, aqui tem apenas 6, mais uma e tudo bem.
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos