Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de armas de longas distâncias

+84
Mirach Halliwell
Pedro Henrique
Akylli Nake
Abby Jonssons
Amber Tilling
Brena Jackson
Pris Tommien
Jorge Fellipe
Taylor Lautner
Grover Kooper
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Adhara Black
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Isadora Souza
biancapetrele
Nicole Blake
Louise Ludwig
Monna Ace Holland
Zaira Toretto
Aída Anápio
Isabel Taylor
Jason Stark
Patrick Storm
Maria Fernanda
Hinata Koname
Renee Jacces
Nalbert Luiz
Arya Dupprat
Demetrio Love
Brad Warden
Joshua Wade
Zen Scrawler
Kunieda
Luca Giorgi
Marguaret Black
Valentine Woodsen
Lil Sam
Cassius Bellasco
Misa Amane
Edilayne Green
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Marina Souza
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Nâna Von-Grapp-Harden
Gabriela McDermott
Jonhy Zon
Yago-Kun
Loke
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Iago Pereira
Peter Johnson
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Ragna The Bloodedge
Rod '
Death The Kid
Jean Mor
Ariadne Agje
Sol Baez
Gabriella Brooks
Maddie Duibhne
Crocante
Luke Wade
Gabriella Hank
~Toy
Löwen
Fox
James E. Von-Grapp-Harden
Apolo
88 participantes

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Apolo Sáb Jun 18, 2011 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Longa distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de lança, arco e até de arremesso de rede, que depois, nós deuses atualizaremos sua ficha.

O treino deve ter obrigatoriamente sete linhas, no mínimo. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente desenvolver e descrever ao máximo seu post, isso fará de você um bom guerreiro.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue9999/9999Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Arya Dupprat Ter Set 18, 2012 3:36 am

O dia nem mesmo amanhecia e eu já estava na arena para treinar. Não sabia ao certo o que me levou a treinar armas de longas distancias, talvez o fato de que eu já era boa naquilo e eu precisasse me sentir melhor.
Posicionei o arco e puxei uma flecha. Atirei bem no alvo! Aquilo liberou uma onda de energia, pois de repente estava agitada. Peguei outra flecha e atirei, mas antes que eu pudesse acertar, o alvo se moveu . Esperei mais alguns segundos e percebi que ele se movia todas as vezes que eu posicionava a flecha.
Abri um sorriso, isso é um desafio... ok, adoro desafios. Tentei me concentrar no alvo em movimento, percebi que ele mudava de posição a cada três segundos e seus movimentos nunca eram repetidos, ou seja, era quase impossível saber o próximo movimento.
Arrisquei a primeira vez. A flecha passou por cima do alvo em seu movimento para baixo, se tivesse sido um pouco mais rápida... Tentei novamente, novamente, novamente... Já estava ficando cansada com a repetição, mas sabia que faltava pouco para eu acertar.
Quando o alvo fez a menção de mover-se para baixo, mirei em um ponto logo abaixo dele e a flecha o acertou bem no momento desse movimento. Repeti a estratégia muitas vezes até que peguei a prática.
-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Arya Dupprat
Arya Dupprat

Mensagens : 80
Dracmas : 293
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Hinata Koname Ter Set 18, 2012 2:53 pm

Fui em direção a floresta, levando comigo, um arco e algumas flechas, eu gostava de treinar na floresta, era calmo, podia ouvir o som do vento soprando, os animais, as folhas balançando. Peguei uma flecha, me posicionei, mirei em uma grande árvore que ali estava, atirei, e acertei, dei um leve sorriso. Continuando o treino, avistei uma campista vindo em minha direção:
- Olá, sou nova por aqui, posso treinar com você? - ela disse
- Ta - eu disse
Continuei o treino, mirei na mesma árvore, e acertei novamente, foi um treino muito tranquilo, a novata era muito boa com arco e flecha, e ela acertava quase todas as vezes que atirava, ela era silenciosa, isso ajudava no treino. Acertei muitas flechas, foram poucas que errei, até que já estava escurecendo quando:
- Tenho que ir embora - ela disse
- Ta bom, eu também estou indo embora
Fomos embora juntas, eu fui para o chalé de meu pai, e ela para o chalé da sua mãe divina.

-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Patrick Storm Ter Set 18, 2012 7:47 pm

Estava caminhando pelo acampamento pensando em quem seria o meu verdadeiro pai já que não era Zeus e quando ele iria me reclamar , então pensei não importa quem seja eu devo ficar cada vez mais forte e com minhas habilidades mais apuradas então vou andando até a arena o local onde os semideuses treinam cheguei meio que tímido pois não conhecia ninguém então avisto um grupo de semideuses filhos de Apolo treinando com seus arcos e flechas quando chego perto pergunto :
- Poderia me juntar a vocês ? Pois sou novo e não conheço ninguém ainda.
eles se entre olharam e responderam .
-Sim jovem .
então falei que não tinha muita habilidade com armas ainda muito menos a longa distância . mas eles falaram :
-Não tem problema você pega o jeito rápido .
Então apunhalei o arco e mirei bem no centro do alvo mas errei logo em seguida de muitas tentativas frustadas eu consegui acerta uma serie de lançamentos e estava começando a pegar o jeito com armas a longa distância.

-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Patrick Storm
Patrick Storm

Mensagens : 39
Dracmas : 98
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Patrick Storm Qua Set 19, 2012 5:52 pm

Estava chegando a arena quando vi alguns semideuses lançando suas redes em bonecos de palha que haviam lá então cheguei mais perto e falei :
- Posso me juntar a vocês ??
- Lógico , é simples só pegar a rede e lançar .
então tive algumas tentativas não muito boas , até que um deles falou :
- Faça desse jeito .
então fiz ...logo consegui acerta os bonecos. então agradeci a eles e continuei treinando mesmo algumas vezes errando outras estava indo muito bem e até o fim do dia fiquei treinando para aumentar a minha precisão com esse tipo de rede .

--------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Patrick Storm
Patrick Storm

Mensagens : 39
Dracmas : 98
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Patrick Storm Qui Set 20, 2012 11:04 am

Estava caminhando até a arena mas no meio do caminho encontrei um dos meus irmãos ele estava indo em direção a arena também ai ele me convidou para ir com ele eu aceitei e fomos caminhando e conversando até a arena quando lá chegamos ele tirou uma rede de sua mochila e uma lança em seguida falou :
-Está vendo aquele boneco vejo oque farei com ele ...
Em seguida ele correu e atirou a rede sobre o boneco e girou a lança em sua mão a lançou na cabeça do boneco e depois falou aprenda esse combo e se dará bem como um filho de Éolo então fiquei treinando muitas vezes errei mas quando ja estava a bastante tempo treinando melhorei e comecei a acertar o combo .

-------------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Patrick Storm
Patrick Storm

Mensagens : 39
Dracmas : 98
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Jason Stark Seg Set 24, 2012 4:33 pm

Eu acabei de chegar no acampamento, mas felizmente já fui reclamado, descobrindo que sou filho de Apolo. Eu pego um presente me dado pelo meu pai, um arco cometa e também minha aljava com flechas solares e vou em direção a Arena, local onde alguns campistas disseram que é onde nós, semideuses treinamos.
Após entrar vi que era verdade, tinha muita gente, alguns treinavam com espadas e escudos, também com lanças e até mesmo com as mão puras. O que mais me chamou atenção foram três garotos treinando com seus arcos. Ele atiravam em alvos móveis que se mexiam de forma aleatória.

Eu me aproximei deles e perguntei:
-Onde eu posso treinar, sou novo e não tenho tanta habilidade.
-Ola, nós somos irmãos, você também é filho de Apolo.
-Como você sabe?
-Pelo seu arco, somente nós temos.

Depois de conversarmos um pouco ele me mostrou um alvo parado. Eu me aproximei, percebi marcações no chão, que mediam a distância do alvo. Eu peguei meu arco e de forma assustadora eu sabia o que fazer. Mirei o alvo, equilibrei a flecha e atirei acertando o alvo. Atirai mas algumas flechas e depois ouvi uma voz dizendo:
-Esta no seu sangue, garoto.
Eu olhei e estava atrás de mim um homem, que na parte de baixo tinha um cavalo.
-Você é um...
-Centauro, sim eu sou o Quíron e seja bem vindo.
Depois disso conversei com ele e fui para o refeitório jantar.

----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Jason Stark
Jason Stark

Mensagens : 67
Dracmas : 25
Data de inscrição : 23/09/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue210/210Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Isabel Taylor Qua Set 26, 2012 10:25 pm

Entro na arena observando tudo, como semi-deuses treinavam...
Alguns estavam duelando com espadas, outros espancavam bonecos até a "morte", digamos e alguns estavam em frente à um alvo com arco e flechas atirando.
Resolvi que como uma caçadora deveria treinar com o arco e flecha, pedi ajuda à Quíron que disse:
-Olá, é nova por aqui não é mesmo? Bem vinda, será um prazer termos outra caçadora por aqui.
-Sim, sou nova e obrigada. Mudando de assunto, eu gostaria que me auxiliasse no meu primeiro treino com arco e flecha.
-Claro.
Quíron me ensinou a posição de segurar o arco e também alguns truques para uma boa mira.
Preparei uma flecha e atirei.
-Muito bom- disse o centauro me olhando com aprovação- Só falta um pouco para o centro ,está ótimo, continue tentando.
-Obrigada e é claro.
Atirei mais algumas flechas, mas infelizmente apenas algumas chegaram ao centro do alvo, algumas ficaram realmente perto e depois de considerável quantidade de erros e acertos me satisfiz e encerrei meu treinamento.

-----------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Isabel Taylor
Isabel Taylor
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 31
Dracmas : 1
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Isabel Taylor Qui Set 27, 2012 1:19 pm

Peguei meu arco e minha aljava para treino e fui para a arena.
Cheguei na arena e vi alguns campistas treinando arco e flecha, já que era oque eu iria treinar me juntei à eles para o treino.
Fizemos competições de cinco campistas, uma partida, devo dizer que era bem divertido treinar com filhos de Apolo.
O primeiro que começou atirando era um campista de cabelos loiros, filho de Apolo, ele era ótimo com o arco e flecha e também era muito simpático.
O segundo era um meio irmão dele, para falar a verdade os três garotos e uma garota que estavam lá treinando comigo eram filhos de Apolo, outro garoto atirou, era difícil saber qual deles era o melhor dos três, mas então a garota deu um tiro e superou todos eles que ficaram de cara fechada com aquilo.
Como era nova fui a última a atirar e fiquei em último lugar na nossa competição, mas foi divertido, além de fazer novos amigos.

-----------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Isabel Taylor
Isabel Taylor
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 31
Dracmas : 1
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Jason Stark Qui Set 27, 2012 3:51 pm

Eu entrei na Arena debaixo de um Sol que já estava a caminho do descanso, eu me aproximei de uma área solitária, carreguei alguns alvos os colocando de forma aleatória, em distâncias diferentes de um ponto que marquei no chão. Peguei minhas flechas de madeira e as coloquei em meu arco. Concentrei me e atirava cada vez em um arco, sem sequência feita ou repetições seguidas em um alvo,para que não tomasse a primeira flecha como exemplo.

A medida que atirava, ficava mais fácil acertar os alvos até que uma voz atrás de mim disse:
-Porque não dificulta mais isso?
Era o centauro mais famoso que existe, acima de seu corpo de um garanhão em cor marrom, estava um rapaz de blusa avermelhada, barba por fazer e nas costas, uma aljava lotada de flechas diferentes.

-Como assim Quíron?
-Venha rapaz.
Nós andamos para uma outra parte da arena, ele me posicionou e apertou um botão. Alvos apareceram e se moviam como pêndulos.
-Acerte-os, mas lembre-se, concentre-se no caminho tanto de sua flecha como do seu alvo.
Eu peguei uma flecha em minha aljava e apontei para o alvo,atirei mas errei o alvo. Tentei mas duas vezes sem sucesso.
-Acalme-se, é normal alguns erros no início
Então continuei o exercício, depois de pegar o jeito, acertei flechas nos alvos, já sabia o rumo que cada alvo pegava e acertava flechas próximo ao seus centros.

-Muito bem Julius. Disse o centauro para mim virando de costas e se despedindo.
Eu continuei um pouco mais, porém deu minha hora e fui embora.

-----------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Jason Stark
Jason Stark

Mensagens : 67
Dracmas : 25
Data de inscrição : 23/09/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue210/210Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Cassius Bellasco Qui Set 27, 2012 6:24 pm

Eu entrei na arena com meu arco e minhas flechas, precisava treinar para conseguir melhorar com aquela arma, já que era tão ruim, os filhos de Apolo costumavam rir de mim, já que eu era um desastre e eles mestres. Eu me posicionei, e logo comecei a atirar flechas em alvos em movimento. Eu nunca tinha tentado isso, e eu descobri porque: EU ERA UM DESASTRE.

Eu acertava a parede, mirava no alvo, porém ele se movia e eu perdia a chance de acertar. Eu fiquei muito tempo ali, gostaria de dizer que acertei muito o tempo todo, porém acertava de vez em quando e só no final, quando entendi o segredo. Eu comecei a olhar o percurso da flecha, que movia-se conforme o vento soprava. E outra, a flecha levava alguns segundos para alcançar o alvo, então eu teria de atirar alguns centímetros mais para a frente, para quando a flecha chegar ali, o alvo estar também.

Eu ainda errava, entendi =o porque de ser necessário muita paciência para ser arqueiro, é necessário estudar todos os movimentos do alvo e acerta-lo com precisão, em uma missão, se errar uma flecha pode anunciar ao inimigo sua localização, assim é melhor ter certeza do que arriscar, se tratando de arco e flecha. Eu continuei, tentava estudar os movimentos do alvo, nas últimas vezes eu acertava mais vezes em menos intervalos de erros, porém ainda muito inseguro.

Olhei no meu relógio, haviam se passado 30 minutos, e eu estava atrasado, peguei minhas coisas e segui meu rumo, tendo de aturar as risadas dos filhos de Apolo.

-----------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue250/250Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Cassius Bellasco Sex Set 28, 2012 10:57 pm

Eu fui para a arena, queria treinar para arremessar lanças mais direitinho. Eu nunca havia feito isso, então decidi me isolar. Eu caminhei até o começo da floresta, marquei em uma árvore um "X" e então me afastei, criei do chão uma pilha com dez lanças, e então comecei a treinar.

Eu pegava a lança, mirava na árvore e projetava com força ela na árvore, e por fim, falhava, eu continuei tentando, as lanças eram simples, eu apenas treinava o lançamento delas. Eu atirava a dez e depois tinha que sair pela floresta procurando elas... Eu estava começando a me irritar, lançava com mais raiva, mais força, e menos precisão... Cada vez mais ridículo.

Eu peguei a última lança que restava, eu já havia saído para procura-las umas cinco vezes, e não acertara nenhuma. Eu decidi agir corretamente, eu não entendo o porque, mas tinha a mania de agir sem pensar, e pensar somente depois de irritado. Eu pesei na mão a lança e lancei-a mais alto do que estava o "X" e ela caiu na árvore, mesmo fora do ângulo, a força havia sido quase correta.

Eu ordenei ao chão que engolisse todas as armas que fiz com ossos, e então ele obedeceu, criei uma pilha com mais dez ao meu lado, e percebi que eu havia sido muito burro! Eu continuei ali, agora eu acertava a árvore, porém o "X" ficava para a próxima...

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue250/250Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Aída Anápio Dom Set 30, 2012 11:11 am

Entrei na arena para o meu treino com arco e flecha, muito animada essa manhã.
Olho vários campistas treinando com o arco e a flecha, alguns percebia-se que eram iniciantes, mas outros eram muito bons, poderia dizer que estavam à anos treinando isso, mas sabia que não era verdade.
Peguei meu arco e aljava e me posicionei diante de um alvo, não sabendo manusear muito bem aquilo, pedi ajuda à Quíron que passava por ali.
Quíron me ensinou como segurar o arco, posicionar a flecha e dar um tiro, ele deu uma demonstração e puft, bem no alvo.
Ele pediu que eu tentasse uma vez e depois aperfeiçoasse, e foi oque fiz, tentei uma vez e ele me corrigiu em alguns pontos. Atirei de novo e já estava muito melhor na pontaria.
Treinei mais um pouco e depois fui embora.

_______________

Atualizado por Perséfone.
Aída Anápio
Aída Anápio
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 89
Dracmas : 93
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue200/200Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Renee Jacces Dom Set 30, 2012 3:05 pm

Meu corpo já estava quente dos outros treinos, então resolvir treinar um pouco com o arco e flecha. Nem quis descançar dessa vez, só queria continuar no ritmo dos treinos. Puxei logo meu arco de madeira e minhas flechas, segurando-o firmemente. Olhei em volta, procurando um objeto para acertar. Meus olhos foram de encontro com três objetos, que estavam em ordem e as distâncias eram muito diferentes. Achei muito interessante e resolvi tentar. Mirei no primeiro, que estava a alguns metros de mim. 1,2,3.... A flecha foi perfeitamente de encontro ao objeto, derrubando-o no chão. Sorri e mirei o segundo, que encontava-se mais distante que o primeiro. 1,2,3... "Droga", passou raspando. Reposicionei-me e mirei novamente, com calma e cautela. 1,2,3..."Isso", agora sim a flecha atingira o objeto. Olhei para o terceiro alvo e "caramba" só agora tinha percebido o quanto ele estava longe, mas tinha que tentar. Mirei o alvo.1,2,3... "Putz" não passou nem perto e isso me deixou com raiva. Tentei novamente. 1,2,3... "Caramba" nada de novo, mas agora tinha passado perto pelo menos. Tentei mais umas duas vezes e nada, isso já me deixara estressada. Então parei, relaxei e percebi que só acertaria se tivesse calma e paciente. Respirei fundo tranquilizando-me. Mirei novamente o objeto, dessa vez estava calma e foquei só naquele objeto pequeno e distante de mim. 1,2,3... "Pega" não foi exatamente no centro, mas o objeto caiu e aquilo deixou-me radiante. Enfim, guardei meu arco de madeira e minhas flechas e sair de lá.


__________

Atualizado por Perséfone.
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue170/170Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Aída Anápio Ter Out 02, 2012 5:13 pm

Saí do chalé com novas forças, afinal não havia nada que um bom banho gelado não revigorasse.
Peguei meu aro e aljava para treino e fui para a arena treinar, entrei no lugar apropriado para o treino com aro e flecha e vi Quíron dando instruções à alguns campistas novatos. Em parte fiquei em feliz por já ter passado aquela fase, mas sentia falta das instruções de Quíron também.
Resolvi deixar aquilo de lado e começar a treinar.
Me posicionei em frente à um alvo com as cores: preto, azul, amarelo, vermelho e preto novamente no centro. Coloquei uma flecha no arco e mirei me concentrando no alvo, fiup, soltei a flecha e quase acertei o centro do alvo.
Fiquei contente com aquilo, mas sabia que era capaz de mais, então continuei meu treino até que consegui acertar uma flecha no alvo.
Me dei por satisfeita naquele dia e então saí.

__________

Atualizado por Perséfone.
Aída Anápio
Aída Anápio
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 89
Dracmas : 93
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue200/200Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Joshua Wade Ter Out 02, 2012 10:36 pm

Me dirigi até a arena, queria treinar minhas habilidades com o arco e flecha, ma verdade eu precisava treina-la. Chegando na arena me equipei com arco e flechas para treino, e saio em busca de um local para treinar. Estava me dirigindo até alguns alvos que tinham ali por perto quando encontro um semideus treinando esquiva. então tive uma ideia, caminhei até ele então falei:
- Ei você. Quer treinar de um jeito diferente?
- Diferente? Como? - respondeu o semideus confuso.
- Bom. Você está treinando esquiva, eu estou treinando arco e flecha, que tal juntarmos os dois treinos?
Ele respondeu:
- Tudo bem, mas como?
Eu sorri e disse:
- Me siga.
então o levei até uma parede e pedi que ele se posicionasse na frente dela. E então me coloquei a 10 metros de distancia. Ele me olhou confuso, então puxei uma flecha, a posicionei em meu arco, apontei, mirei e atirei em direção ao garoto, ele num impulso rápido saltou para o lado e se esquivou de minha flecha.
- Que foi isso !? - pergunta o garoto espantado.
- Nosso treino. - respondi com um leve sorriso em meu rosto, soltando outra flecha em sua direção. Então começamos uma seção de flechadas e esquivas. No fim acertei mais flechas nele do que ele pode esquivar, fiquei satisfeito com o resultado.
Depois do treino voltei para meu chalé para mais uma noite de descanso.


________

Atualizado por Perséfone.
Joshua Wade
Joshua Wade

Mensagens : 61
Dracmas : 39
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue250/250Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Arya Dupprat Qua Out 03, 2012 2:10 am

Saí do chalé meio apressada, pois estava com vontade de treinar. O que mais me atraiu na arena repleta de campistas, foram o arco e a flecha. Posicionei-me em frente ao alvo, fazia algum tempo que não atirava,por isso precisei me concentrar um pouco. Ajeitei a postura, engatilhei a flecha, posicionei o arco ao lado do meu corpo e atirei. Acertei o alvo, porém não foi bem ao centro conforme desejei que fosse. Repeti mais uma vez os mesmos movimentos, desta vez a flecha chegou bem perto do objetivo... mas ainda não o tinha acertado. Precisei repeti mais três vezes até que a maldita flecha acomodou-se bem ao meio do alvo, não pude reprimir o sorriso. Repeti os mesmos movimentos por algumas horas até ficar cansada de atirar

____

Negado, seu post tem apenas seis linhas. O mínimo é sete. (Por Perséfone)
Arya Dupprat
Arya Dupprat

Mensagens : 80
Dracmas : 293
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Qua Out 03, 2012 10:56 am

Lýkos chega a arena de longas distancias a tarde, por volta das 16:00 horas. O clima esta agradável, mas quando é que não está agradável no acampamento meio sangue? O sol batia com uma leve obliquidade na arena, dando um ar tranquilo e soturno àquele lugar.
Os alvos estavam arrumados em uma meia lua de uns 15 metros, mas era obvio que tinham sido usados recentemente, pois os alvos estavam com muitos buracos de furo e algumas flechas pendiam deles.Ruan coloca no chão o arco e o tubo de flechas,alonga os braços e vai recolher as flechas esquecidas na “mosca” e suas adjacências. Um total de 36 flechas foram colocadas ao lado de suas coisas.Ele estava tentando evitar ao máximo o treino de com arco,desde seu rompimento com a Nâna,mas era necessário treinar.
Lýkos pegou sua aljava,colocou as flechas extras dentro desta e atou-a na cintura;empunhou seu arco e colocou a corda;testou seu arco puxando ao máximo sua envergadura.O filho de Hefesto se posicionou na linha de tiro,ajeitou sua postura,pegou uma flecha,posicionou-a no arco,puxou a corda,mirou,esperou uma súbita rajada de vento passar,soltou a flecha e a observou ir(bamboleando e girando) até acertar pó pequeno circulo vermelho.
Ele soltou o ar,respirou profundamente e puxou mais uma flecha e continuou assim até esvaziar a aljava.Ruan recolheu as flechas,bebeu um pouco d’água,posicionou-se a linha de tiro novamente e disse:
- Foi um bom aquecimento para os músculos, agora o treino vai começar pra valer!
Lýkos puxou uma flecha e deixou o instinto assumir,como Nâna lhe dissera muito tempo atrás.Ruan puxava as flechas e as atiravas com enorme velocidade e fluidez,mas não com a perfeição e a graciosidade de um filho de Apolo ou uma Caçadora.Sua frenesi no treino era tanta que ele atirou suas 140 flechas em cerca de 5 minutos.
Ele expirou profundamente e jogou água sobre sua cabeça,para refrescar.Ele recolheu as flechas e começou a atira-las novamente.Fez mais 3 sequencias.Lýkos teve uma ideia para melhorar no arco.Ele se posicionou mais uma vez na linha,preparou o arco e puxou...2 flechas .
Ruan levantou o arco,posicionou as setas,puxou a corda,sentiu as penas roçarem na sua bochecha,mirou,respirou fundo e soltou.Ele gostaria de dizer que foi um tiro lindo,que foi certo no centro e tal,mas a verdade foi que as flechas passaram pelo alvo e se cravaram nas arvores atrás da arena.Lýkos bateu a mão na testa e suspirou,puxou mais duas flechas...fail;mais duas(“EI,CUIDADO COM OS MEUS CHIFRES”);depois de 20 tiros duplos péssimos,ruan conseguiu atingir um alvo com as duas flechas.
Seu treino continuou até ele conseguir atirar as 2 flechas com precisão e velocidade.Ele recolheu as flechas e já estava indo embora,pois seus músculos pareciam ser feitos de chumbo e seu dedos estavam todos feridos.O sol estava se pondo quando ele se virou para ir,mas uma lufada repentina trouxe um cheiro doce,que lhe fazia lembrar as tardes com Nâna.
Uma ira enorme começou a borbulhar dentro de Lýkos.Ele jogou a mochila no chão,pegou seu arco,se virou para os alvos e começou a atirar com tanta força que ela atravessaram os alvos.Seus músculos gritavam em agonia cada vez que eram rasgados com os movimentos de puxar flechas,mas Ruan se fingia de surdo.O sangue escorria na corda de seu arco,sangue proveniente de profundos sulcos em seus dedos,mas ele não ligava.Sua visão tinha um quê de vermelho,e só viam flechas vermelhas indo em grande velocidade.
Quando as flechas acabaram,ele saiu do transe destrutivo e sua mente começou a desanuviar.Só então que ele foi registrar as flecha flamejantes incendiando os alvos e que seu próprio corpo estava pegando fogo também.Ele apagou o fogo que lhe envolvia e apogou os alvos usando seus poderes.Ruan jogou Néctar nos dedos e se virou para ir ao seu chalé.
- Isso deve ter sido coisa de Afrodite- murmurou ele.
Lýkos olhou novamente a arena e viu que as flechas tinha ido perfeitamente no centro dos alvos.Então ele fechou a cara e se foi resmungando:
-Obrigado Nâna Von-Grapp e erre as kórakas!

_____

Atualizado por Perséfone.
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue200/200Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Demetrio Love Qua Out 03, 2012 4:36 pm

No caminha para a arena encontrei Judy e Luan então chamei-os para treinar armas de longa distancia, Luan decidiu que começaríamos com lança e terminaríamos com arco, todos concordaram. Começamos disputando quem conseguia lançar mais distante, primeiro foi a vez de Judy que marcou 15 m, depois foi Luan que marcou 23 m e por fim eu 30 m, entre 50 lançamos eu ganhei 20, Judy ganhou 12 e Luan ganhou 18. Depois da lança passamos para o arco, quando atiramos a primeira flecha Selena apareceu na arena, ela pediu para participar então decidimos que ela poderia treinar, por isso começamos a contar os pontos novamente, atiramos a primeira flecha todos nós conseguimos acertar o centro alvo, já na segunda vez Judy e Selena não conseguiram acertar o centro do alvo; dentro do treino com o arco eu e Luan empatamos nos pontos. Depois decidimos praticar mais uma vez com lança e o resultado dentre 80 lançamentos foi: eu: 25, Luan: 20, Selena: 19 e Judy: 16. Depois de conversarmos um pouco quando terminamos o treino me despedi e fui para o chalé.

______

Atualizado por Perséfone.
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue210/210Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Zaira Toretto Qui Out 04, 2012 2:56 pm

Quando acabei de treinar com os punhos, fui até o chalé onde peguei meu arco e flecha e fui para a área aberta. Lá Quíron já estava dando uma aula sobre arco e flecha.
Fiquei prestando atenção na aula e depois participei dos exercícios junto com os outros campistas. Era péssima em conseguir atingir o alvo. Até que eu senti uma mão em meu ombro, bem na hora que já estava quase desistindo.
_Fique calma. Com o tempo você logo pegará a prática._ disse Quíron e logo após voltou a ajudar um outro campista menor que estava próximo de mim.
Segurei o arco novamente, peguei mais uma flecha, mirei e finalmente consegui acertar o alvo.

____
Atualizado por Perséfone.
OBS.: Elabore mais, na próxima, eu não aceitarei se estiver assim.
Zaira Toretto
Zaira Toretto

Mensagens : 31
Dracmas : 46
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 27
Localização : EUA

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue140/140Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Aída Anápio Qui Out 04, 2012 9:18 pm

Depois de lutar bastante com aquele garoto novo na categoria de armas de curta distância, resolvi treinar com armas de longa distância.
Peguei meu arco e flecha e fui até a arena de combate treinar.
Posicionei-me em frente à um alvo, coloquei uma flecha no arco e puxei.
No alvo, e no centro, quase inacreditável, de primeira vez, tipo uau, eu nunca tinha conseguido nada assim antes.
Fiquei muito feliz com isso e tentei acertar mais algumas flechas, mas estas não foram parar no centro do alvo.
Estando satisfeita com meu treinamento resolvi voltar para o chalé e me recolher, pois já estava tarde.
_______
Atualizado por Perséfone. (Elabore mais)
Aída Anápio
Aída Anápio
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 89
Dracmas : 93
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue200/200Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Monna Ace Holland Sex Out 05, 2012 11:40 pm

Monna andava distraidamente pelo local, olhando para o nada, pensando em sua mãe, em Leon, em tudo que aconteceu, no que estava acontecendo e...
- Cuidado!! – Alguém gritou longe enquanto uma flecha passava raspando pela bochecha de Monna fazendo um pequeno e fino corte – Está tudo bem?!!
A azulada estava estática, parada com os braços grudados ao lado do corpo e com os olhos arregalados. Ela tinha levado um susto e seu corpo ainda estava nesse modo. Piscou algumas vezes para os sentidos voltarem e respirou fundo sentindo uma leve ardência na bochecha em que a flecha passara. Tocou o ferimento, mas não parecia sangrar.
- Esta tudo bem? – Um garoto de estatura normal, muito bonito, pele um pouco bronzeada, e os cabelos cor de ouro, segurando um arco e com uma expressão preocupada veio até ela – Me desculpe, eu estava tão concentrado me preparando para atirar e nem vi você passando – Ele quis dizer que ela era insignificante? – Se machucou? – Ele passou os olhos por pela pequena.
- Não, não, tudo bem, pelo visto passou de raspão – Ela sorriu em meio a preocupação dele com uma desconhecia atrapalhada.
- É... – Ele olhou para um ponto atrás da garota – Só tocar na sua bochecha já fez minha flecha mudar o caminho – É, ele está mais preocupado com a flecha do que com a garota, claro, flecha é super mais importante.
O garoto passou por Monna, indo até o alvo atrás desta e antes de tirar a flecha apontou para a mesma. A flecha estava a uns 4 centímetros afastada do ponto central. Ele a puxou.
- Nossa! Incrível! Quase perfeito – Monna falou impressionada.
- Ah, isso não é nada – Ele corou levemente – Aposto que você também consegue.
- Nunca peguei num arco... – Ela falou pensativa olhando para o arco na mão do garoto.
- Como assim?! – Ele falou com um drama desnecessário e puxou a azulada, se afastando alguns metros do alvo – Aqui – Ele passou para ela um arco de madeira – Vou te passando as flechas. Vai, deixa eu ver o que você consegue fazer.
Monna pegou uma flecha das mãos do loiro e ajeitou desengonçadamente no arco, tentou mirar. Seus braços tremiam pela dor do treino de defesa que tivera com Marcelo. Então soltou. A flecha passou longe do alvo, ou melhor, nem chegou perto dele, caiu no chão bem antes.
- Ok, você é mesmo ruim - Sincero... - É novata, né? Vou te ensinar a usar um arco – Ele sorriu convencido, mas um sorriso bonito de dentes muito brancos.
O loiro começou mostrando para ela como segurar o arco e mirar, fazendo isso primeiramente a uma curta distância do alvo. Depois de algum tempo, quando ela já estava sabendo segurar com postura o arco o garoto parou.
- Você esta tremendo... Parece cansada... Continuamos depois! Venha aqui outro dia. Alias, sou Nate – Alguém o chamou e falou alguma coisa no ouvido dele que Monna não conseguiu ouvir ou entender – Bem na hora, tenho que ir, até logo – Ele saiu e ela também, precisava descansar.

_________
Atualizado por Perséfone.
Monna Ace Holland
Monna Ace Holland

Mensagens : 36
Dracmas : 100
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 29

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nalbert Luiz Dom Out 07, 2012 1:15 pm

Eu nunca fui bom com armas de longa distância então vou pra a arena e encontro um filho de Apolo chamado Jerry e pergunto-o:
-Você pode me dar algumas dicas sobre armas de longas distância?
-É, claro se eu o conheço bem Nalbert acho que seu estilo é mais lança que arco e flecha. Também sou bom com lanças.
Ele me dá algumas dicas e eu jogo a lança como ele mandou mirando num alvo, eu acerto o alvo não bem no meio mas acerto-o.
-Nada mal, você pode aprender muito se deixar eu ser seu tutor.
-É serio, seria muito legal!
Ele me dá mais dicas e eu vou melhorando!
Obs: Esta aula foi teorica não prática ou seja não é só blablabla é ensinando teoricamente!
---------------------------------------------------------------------------------------
Atualizado por Hécate
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Jason Stark Dom Out 07, 2012 3:58 pm

Eu já estava com meu arco em mãos, olhava atento para o alvo que um de meus irmãos me mostrou como funcionava. São três alvos, com tamanhos e distâncias diferentes e que se moviam de forma diferentes também.
O meu irmão me ensinou a ligar e usar, eu apenas tinha que ligar um controle eletrônico que os filhos de Hefesto tinham progetado para treinos mais próximos a inimigos em movimentos. Eu acionei e me posicionei na marca de tiro e disparei algumas flechas mas não acertava, eu tinha que me concentrar mais. Recolhi as flechas e voltei, agora mais decidido.
Preparei o arco, visualizei o caminho da flecha e também o trajeto do alvo e disparei. Eu não acertei onde desejava, mas consegui acertar o alvo, depois disso atirava e melhorava cada vez mais.
Eu estava no fim quando ouvi alguém chamar
-Julius, o Quíron te chama no lago.
Era o George, meu amigo sátiro então eu desliguei a máquina e fui até o centauro

_________
Atualizado por Perséfone
Jason Stark
Jason Stark

Mensagens : 67
Dracmas : 25
Data de inscrição : 23/09/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue210/210Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nalbert Luiz Seg Out 08, 2012 6:28 pm

Eu vou para a arena com minha lança e lá encontro meu instrutor Jerry, o filho de Apolo que me ajudara com dicas de armas de longa distância.
-E ai, Nalbert como anda o treino? Jerry pergunta
-Legal, estou na boa. Respondo.
-Vamos então lhe treinar com armas de longa distância, eu com meu arco-e-flecha e você co a sua lança, pois vi que está com ela!
Eu vou pra cima dele com a lança e uso a lança como uma espada girando-a tentando atingir seu quadril, eu não o acerto pois ele se abaixa e chuta minhas pernas eu consigo me manter em pé e eu jogo a espada no chão tentando acerta-lo porém não consegui.
Ele se levanta e eu tento ataca-lo com a lança pela frente porém ele defende com o seu escudo então ele fala.
-Lembre-se não é curta distância é longa você está usando sua lança como uma espada.
Então finjo ataca-lo com um giro e dou dois passos para trás jogando a lança.
A lança atravessa o elmo de Jerry mas de repente noto que só havia um boneco de palha na armadura, Jerry estava do outro lado da arena!

___________________________________
Atualizado por Afrodite
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Jason Stark Qua Out 10, 2012 10:57 pm

Sempre que Quíron me chama eu acabo me metendo em encrenca e dessa vez não foi diferente.
Já era tarde, todos retornavam para seus quartos depois de cantarmos em volta da grande fogueira. O cansaço já estava me ganhando e ia para meu quarto quando o centauro me chamou:
-Ned, preciso que venha comigo.
Eu não queria, mas sabia que era uma coisa importante, até por que se fosse fácil ele mesmo faria. Nós andamos em silêncio até a Casa Grande, pelo jeito era também secreto o assunto. Até que nós paramos e Quíron disse:
-Vamos a sua tarefa, os filhos de Hefesto cometeram um erro, eles programaram algumas armadilhas para proteger o acampamento de monstros que possam infiltrar nossas defesas mágicas pela floresta, só que infelizmente elas estão com problemas e atiram em qualquer coisa que se movimente, preciso que você destrua todas,são quatro no total, lhe darei um mapa.
-Tudo bem Quíron.
Passei pelo meu chalé e peguei meu arco cometa e fui para dentro da floresta, entrava observando, até vi uma besta de bronze armada com flechas grandes, com uns meio metro com uma ponta brilhante, mas infelizmente ela também me percebeu, mas antes que ela atirasse, meti uma flecha solar nela a fazendo explodir.
Infelizmente levei azar, e na próxima armadilha atirou primeiro, acertando minha perna, sorte que por raspão. Eu me ajoelhei de dor, mas antes que fosse atingido novamente, eu atirei duas vezes seguidas e acabei com outra armadilha,
Na terceira armadilha eu já estava mas atento, apesar de mancando eu consegui rolar e desviar da flechada, e atirei novamente, acabando com meu inimigo.
A última armadilha eu me escondi, por que ela tinha duas parte para atirar, tendo também maior alcance e amplitude para me achar. Eu mirei pela árvores mas errei, atraindo a atenção para mim, então eu rolei e atirei novamente, dessa vez fazendo um explosão da máquina.

Voltei para o acampamento, Quíron me esperava com um pedaço de ambrosia, provavelmente sabia que teria problemas e ainda bem que estava certo.

___________________________________________
Atualizado por Afrodite
Jason Stark
Jason Stark

Mensagens : 67
Dracmas : 25
Data de inscrição : 23/09/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue210/210Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos