Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de armas de longas distâncias

+84
Mirach Halliwell
Pedro Henrique
Akylli Nake
Abby Jonssons
Amber Tilling
Brena Jackson
Pris Tommien
Jorge Fellipe
Taylor Lautner
Grover Kooper
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Adhara Black
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Isadora Souza
biancapetrele
Nicole Blake
Louise Ludwig
Monna Ace Holland
Zaira Toretto
Aída Anápio
Isabel Taylor
Jason Stark
Patrick Storm
Maria Fernanda
Hinata Koname
Renee Jacces
Nalbert Luiz
Arya Dupprat
Demetrio Love
Brad Warden
Joshua Wade
Zen Scrawler
Kunieda
Luca Giorgi
Marguaret Black
Valentine Woodsen
Lil Sam
Cassius Bellasco
Misa Amane
Edilayne Green
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Marina Souza
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Nâna Von-Grapp-Harden
Gabriela McDermott
Jonhy Zon
Yago-Kun
Loke
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Iago Pereira
Peter Johnson
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Ragna The Bloodedge
Rod '
Death The Kid
Jean Mor
Ariadne Agje
Sol Baez
Gabriella Brooks
Maddie Duibhne
Crocante
Luke Wade
Gabriella Hank
~Toy
Löwen
Fox
James E. Von-Grapp-Harden
Apolo
88 participantes

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Apolo Sáb Jun 18, 2011 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Longa distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de lança, arco e até de arremesso de rede, que depois, nós deuses atualizaremos sua ficha.

O treino deve ter obrigatoriamente sete linhas, no mínimo. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente desenvolver e descrever ao máximo seu post, isso fará de você um bom guerreiro.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Left_bar_bleue9999/9999Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Cassius Bellasco Qua Nov 07, 2012 5:52 pm

Eu acordei tarde e, depois disso, fiquei na cama, olhando para o nada, pensando em coisas idiotas. Eu me levantei, peguei meu arco e minhas flechas (de madeira) e fui para a arena treinar com eles, já que era um dos meus pontos mais fracos.

Eu me posicionei meio àqueles filhos de Apolo, de frente para o alvo, e sem nenhuma expressão facial, comecei o treino. Eu, como de costume, comecei errando, eu tinha uma péssima pontaria e manejava muito mal o arco, além de deixar a flecha, em muitas vezes, mal posicionada.

Um filho de Apolo me ajudou, ele deu umas dicas – ele praticamente me fez começar do zero, eu fazia tudo errado – para melhorar a pontaria, como erguer o arco na altura dos olhos, mexer apenas a cintura deixando os olhos apontados para onde a flecha aponta, entre outras coisas.

Comecei a treinar, me sai muito melhor, depois de pegar o jeito. O filho de Apolo me observava, e eu me sentia estranhamente idiota, pois estava ali fazia mais tempo que ele, porém não nasci com talento para isso. Eu continuei tentando, e minhas tentativas agora tinham mais êxito.

Eu comecei a pegar confiança, conforme meus tiros melhoravam, eu não tinha tempo o suficiente para ficar 100%, mas havia tido uma grande melhora. Fui para o refeitório, afim de almoçar.
___________
Atualizado por Perséfone
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Left_bar_bleue250/250Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Annabeth Chase Dulfax Sáb Nov 10, 2012 11:58 am

Adentrei a arena e ela estava vazia, me senti um pouco mais calma, por ser novata aqui eu ainda estou um pouco tímida e assustada com tantos acontecimentos recentes, fui até o local onde estavam os bonecos e os alvos para treinamento.
Posicionei-me com certa distância dos alvos, colocando uma flecha no arco, e mirando em um dos bonecos que estava a minha direita. Atirei, a flecha ficou cravada em seu ombro esquerdo,não fiquei feliz com o resultado mas eu ainda estava aprendendo.Resolvi que os bonecos não eram um alvo bom pra min, por enquanto, então, mirei nos alvos coloridos que estavam na parede.
A primeira flecha que atirei ficou na parte azul do alvo, quase no centro, algumas outras flechas foram atiradas e a maioria não passou da parte vermelha dos alvos. Respirei fundo e me concentrei um pouco mais, consegui acertar o alvo, duas vezes seguidas.
Eu não estava satisfeita com meu treino, mas sabia que aquilo era o melhor que conseguiria fazer por enquanto, então recolhi meu equipamento e sai da Arena antes que os outros campistas resolvessem treinar também.
---------------------------------------
Atualizado por Afrodite
Annabeth Chase Dulfax
Annabeth Chase Dulfax
Filho(a) de Atena

Mensagens : 259
Dracmas : 553
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Left_bar_bleue370/370Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty_bar_bleue  (370/370)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Convidad Sáb Nov 10, 2012 3:54 pm

Ouvi algumas conversas sobre o treino de armas de longa distancia, tinha ouvido que hoje Quirion iria preparar algo especial, e não só atirar no alvo então fui verificar.
Chegando à arena de treino Quirion me atirou um arco igual ao que todos estavam segurando, quis devolve-lo, mas o centauro não estava nem ai. Enquanto ele falava, eu pensava em tudo que iria ainda fazer no acampamento, pensava nos deuses, em Argos qual tive uma boa conversa a caminho do aeroporto na ultima missão e também em Quirion, ei, melhor eu prestar atenção em Quirion já que estou aqui.

-Vamos lá! Vai ser divertido gente! – Quirion falava, mas vai ser divertido o que?

Perguntei cochichando ao garoto do Chalé de Hermes ao meu lado:

-O que vai ser divertido?

-Aaaa – Resmungava ele – Nada, Quiron não preparou nada para nos, só vamos treinar em um lugar diferente ,mas, um treino normal.

Quirion nos levou para a floresta, não sei o que ele queria com aquilo mas, tive que admitir, ele é um com treinador, na primeira vez que tentei não acertei o alvo, mas na segunda acertei na faixa azul, que valia bem poucos pontos mas, ainda assim tinha acertado. Após algumas tentativas, algumas mal sucedidas, Quirion teve de dar uma pequena saída, quando voltou, estava trazendo um grande monstro, já dominado.

-Vai! – Gritou ele enquanto soltava a corda que prendia o monstro, todos começamos a atirar contra ele, ele era
pequeno, era um cão infernal. Atirei nele mas, não adiantou muita coisa, apenas feri pouco ele pois, passou de raspão a flecha, poucos, quer dizer apenas 2 meios sangues e eu acertamos no monstro, avia poucas pessoas naquele dia, muitos achavam que o treinamento especial de Quirion seria horrível, ouvi um barulho e me virei, o monstro estava vindo na direção de um garoto que estava distraído, me virei e o cão pulou para lhe atacar, o garoto gritou mas, não assustou nenhum pouco o monstro, peguei meu arco e minha flecha, qual já estava pronta e atirei no mesmo, no ombro esquerdo do animal. Acertei a flecha e o animal caio, a flecha atravessou o mesmo e atingiu o coração. Depois disto sai enquanto todos observavam o animal.
----------------------------------------
Atualizado por Afrodite
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nalbert Luiz Sáb Nov 10, 2012 5:07 pm

Estava no meu chalé dormindo eu era o único que dormirá naquele chalé mesmo que houvesse poucas pessoas ninguém quis dormir lá.
De repente alguém bate na porta e eu dou um pulo da cama, era Jerry meu instrutor de armas de longa distância ele estava me chamando para um treino disse que não tinha nada pra fazer e queria me treinar eu aceitei, e peguei minha lança e meu arco de Hera.
Nos dirigimos a Arena eu comecei a atirar várias flechas em um alvo eu acertava algumas e errava outras, então o meu instrutor disse que eu estava atirando muitas flechas porém colocava pouca mira.
Então eu comecei a atirar com mais calma mirando mais e estava acertando mais que o comum sem dúvida o treinamento com Jerry me ajudara muito depois fui treinar com a lança e comecei a joga-la no mesmo alvo eu percebi que tinha uma mira melhor com o arco pois mesmo com calma errava muitas com a lança.
-------------------------------------
Atualizado por Afrodite
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Convidad Sáb Nov 10, 2012 10:16 pm

Cheguei na parte de armas de longa distância, e me preparei para um treino diferente. Centenas de alvos de todos os tamanhos flutuavam em trajetórias inconstantes, enquanto dezenas de campistas tentavam acertá-los com flechas e lanças. Peguei um arco longo, que se adequou melhor à minha mão; e um punhado de flechas, que coloquei ao meu lado. Estiquei a corda, e tentei manter um padrão nos movimentos, mas não havia nenhum.
Na verdade, havia um. Todos os alvos se moviam em trajetórias irregulares, mas, a cada três minutos e dezessete segundos (sim, eu contei) os alvos se encontravam num ponto em comum, depois saíam em forma de asterisco. Eu fiquei observando por aproximadamente meia hora, antes de atirar a primeira flecha. Só depois de perceber o padrão, e identificá-lo, mirei e lancei. A flecha errou o alvo por uns doze centímetros (creio eu), mas de todas, foi a que chegou mais perto. os filhos de Apolo me olharam com um pouco de... Ódio. Depois, fiquei mais uma meia hora observando, para lançar uma flecha certeira, que desviou uma flecha de um campista de Apolo, e cravou-se no alvo, sendo a primeira. Larguei o arco e as flechas restantes de volta ao armário e peguei uma lança. Me aproximei, observei mais 15 minutos, e lancei. Errei miseravelmente, minha lança ficou presa entre seis alvos, e isso criou um colapso no movimento, fazendo todos os alvos girarem e se moverem loucamente. Os campistas me olharam furiosos, e eu me preparei para um combate. Quíron interveio, e disse que não era nada de mais. Depois disso, larguei a lança e fui embora.



Atualizado
Quione
Deusa do Gelo
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Annabeth Chase Dulfax Dom Nov 11, 2012 6:56 am

Cheguei a Arena onde poucos campistas treinavam, e decidi treinar com arco e flecha. Vou andando com o arco na mão e me preparo para começar. Me concentro e fico na posição certa checando braço,cotovelo e a posição do arco na mão,atiro e a flecha sai voando em direção ao alvo que por pouco não acerta o meio. Suspiro e reviro os olhos pra minha tentativa imperfeita. Pego mais uma flecha e me preparo.Levanto um pouco mais o arco e solto a flecha.Acerto bem no centro. Continuo atirando mais algumas vezes para ter certeza de que posso passar pra um treinamento mais elaborado.Paro em um canto qualquer e bebo um pouco de água para descansar,largando o arco ao meu lado. Olho pro lugar onde estava a pouco e fico satisfeita com o meu trabalho. De 12 tiros, 8 acertaram bem no meio. Pego meu arco novamente e vou para o lado, caminhando delicadamente sem pressa nenhuma. Preparo meu arco e miro em direção a alvos que se mexem. Fiquei um bom tempo parado pra me concentrar e mirar corretamente. Mas o tempo perdido valeu a pena, quando soltei a flecha,ela voou e acertou bem no centro do alvo. Eu estava melhorando e orgulhosa de mim mesma. O tempo ia passando e eu estava cada vez mais cansada, meus braços doíam e meus dedos latejavam, mas não queria parar agora. Tinha que fazer o melhor treino possível pra alcançar os campistas daqui. Fui dificultando os níveis cada vez mais.Pulava, atirava, girava, acertava,numa simulação perfeita.Quando me dei por satisfeita estava simplesmente exausta mas acho que valeu apena. Sorrindo levemente comigo mesma eu sai da Arena.



Atualizado
Quione
Deusa do Gelo
Annabeth Chase Dulfax
Annabeth Chase Dulfax
Filho(a) de Atena

Mensagens : 259
Dracmas : 553
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Left_bar_bleue370/370Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty_bar_bleue  (370/370)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Annabeth Chase Dulfax Seg Nov 12, 2012 7:16 am

Cheguei na Arena e já haviam alguns campistas treinando,me dirigi aos alvos e decidi começar com uma distância de 15 metros.Preparei meu equipamento e posicionei minha flecha no arco,chequei se estava com o ombro no lugar certo,me concentrei bem,mirei e atirei. A flecha acertou bem perto do centro, tentei de novo um pouco mais concentrada e acertei o centro, pensei o quanto havia melhorado minha habilidade no arco e flecha desde que chegara aqui,me lembrei do momento que recebi o arco quando cheguei ao acampamento, achei que nunca iria conseguir usar bem aquela arma,mas estava errada, era a arma que mais me agradava até o momento. Nas próximas tentativas acertei boa parte das flechas no centro,de 20 tentativas, 13 acertaram no centro.
Satisfeita comigo mesma, decidi passar para os bonecos que se moviam para dificultar mais e ver do que era capaz,graças ao pessoal do chale de Hefesto que haviam construído esse tipo de equipamento,eles eram muito bons nisso,eu ficava impressionada cada vez mais com esse lugar.
Com os bonecos comecei mal, joguei a flecha longe do alvo,então resolvi me concentrar durante mais alguns segundos e atirei, a flecha acertou a barriga do boneco, passaram-se alguns minutos e o cansaço já estava me consumia, tinha acertado apenas 6 no alvo de 15 tentativas,mas estava bom, por enquanto.Eu iria me esforçar pra melhorar cada vez mais.



Atualizado
Quione
Deusa do Gelo
Annabeth Chase Dulfax
Annabeth Chase Dulfax
Filho(a) de Atena

Mensagens : 259
Dracmas : 553
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Left_bar_bleue370/370Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty_bar_bleue  (370/370)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nalbert Luiz Ter Nov 13, 2012 4:49 pm

Juntamente com o meu instrutor Jerry fui com meu arco de madeira e minhas flechas de madeira para treinar assim que fui pega-los Jerry disse:
-Sem equipamentos vamos nos divertir.
-O que você quer dizer com isso? Perguntei.
-Vamos jogar PaintBall. Falou ele.
Ele jogou uma arminha que atirava tinta ele ficou com outra então ele anunciou.
-3, 2, 1, Já.
Eu comecei a atirar nele aquilo era diferente de um arco e flecha ou lança eu achei uma espécie de armas de longa distância bem mais complicado enquanto eu pensava ficava a atirar em Jerry, ele acertava quase todas as bolas que em min mirava enquanto eu não havia acertado alguma se quer.
Eu continuei atirando e correndo também para desviar de suas bolas de tinta quando eu olhei para minha roupa ela mais parecia um arco-íris.
Continuei a atirar e esquivar quando me cansei fiquei pensando não vou desistir até acertar uma nele foi ai que respirei e mirei muito bem então comecei a atirar eu acertei exatamente onde eu mirei na barriga com isso fui tomar um banho para tirar toda essa tinta.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Atualizado
Deusa da Agricultura
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Tendy Flamous Qui Nov 15, 2012 11:48 am

Resolvi fazer mais um treino,hoje estava muito animado.Logo achei um menino magricela que estava sozinho.Resolvi chama-lo para treinar.Ele aceitou relutante e pegou sua lança com ponta de metal preto,ele disse que era ferro estígio.Não entendi mas resolvi deixar para lá.Peguei minha varinha e ela se transformou em uma lança de ouro puro e com ponta de prata.Ele não se sentiu ameaçado como os outros sua expressão ficou normal como se isso fosse normal. Então começamos a lutar ele me deu uma rateira com sua lança.Tentei levantar mas ele estava preparado me derrubou de novo e encostou a lança em meu pescoço que queimou.Ele retirou a lança do meu pescoço e me pediu desculpa e saiu pela floresta.Perdi totalmente a a animação.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Negado. Seu treino tem menos de 7 linhas.
Deusa da Agricultura
Tendy Flamous
Tendy Flamous
Filho(a) de Quione

Mensagens : 30
Dracmas : 97
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 23
Localização : uberlandia

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Tendy Flamous Sex Nov 16, 2012 6:13 am

Voltei ao lugar da minha ultima derrota resolvi procurar o menino com quem lutei no dia anterior e lutar com ele novamente o procurei por todo canto até acha-lo num canto escuro da floresta.O chamei,ele fingiu que não ouvi então o chamei de novo,e ele não teve como escapar.Pegou sua lança a que me machucara no dia anterior(a marca ainda estava em meu pescoço)eu tive que pegar uma espada do arsenal já que o dia estava muito(bota muito nisso)quente.Começamos a lutar normalmente até que ele se preparou para me dar aquela rasteira com a sua lança,mais eu estava preparado abaixei minha espada e cortei sua lança no meio fazendo sua parte quebrada pender inutilmente por um fiapo de madeira.Sai orgulhoso do treino.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Negado. Seu treino tem menos de 7 linhas.
Deusa da Agricultura
Tendy Flamous
Tendy Flamous
Filho(a) de Quione

Mensagens : 30
Dracmas : 97
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 23
Localização : uberlandia

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nalbert Luiz Sex Nov 16, 2012 5:09 pm

Eu estava no meu chalé me preparando com armadura, lança e arco e flecha, passei no chalé de Apolo para chamar Jerry para nosso treino semanal nos dirigimos a arena Jerry tinha em mãos um alvo com os seguintes pontos 1, 25, 50 e 100 não sabia por que ele levava aquele pois tinha alguns na arena.
Ele colocou o alvo na parede eu atirei uma flecha comum do meu arco-de-Hera no alvo ele estava indo mais ou menos na marca de 25 pontos mas eu percebi que minha visão estava errada pois foi fora do alvo.
Atirei três flechas seguidas notei que duas estavam indo pra dentro mas ou menos na marca dos 50 pontos e uma pra fora mas as três desviaram para fora do alvo disse a Jerry que tinha algo errado e então ele me falou.
-Faça o melhor que pode acerta na "mosca" e nada estará errado.
Com isso mirei uma ao máximo no ponto de 100 notei que ela ia exatamente na de 100, mas pensei algo vai desvia-la, porém isso não aconteceu eu acertei no 100 e Jerry disse:
-Esse alvo só deixa você acerta-lo caso a flecha vá para 100 pontos.
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Annabeth Chase Dulfax Sáb Nov 17, 2012 8:34 am

cheguei a arena para treinar arco e flecha,alonguei meus braços e pernas,e me preparei, posicionei-me no campo aberto onde tinha uma fileira de alvos. Cada um a uma distância determinada mas com o mesmo tamanho.escolhi o primeiro e andei até onde deveria me posicionar, e puxei a corda,checando meu arco.Respirei tranquilamente e me concentrei.Arrumei o arco e soltei a flecha que acertou o quarto círculo depois do centro.
Fiz uma careta pelo meu péssimo resultado.No mesmo alvo, voltei a mirar o centro. Me concentrei diretamente no alvo e respirei fundo. Soltei a corda e acertei o primeiro círculo.Um pouco melhor, só preciso me concentrar mais,pensei,encarei as flechas no alvo e voltei a me posicionar, dessa vez, afastei um pouco mais as pernas e ajustei minha posição para ficar mais ereta.Me concentrei um pouco mais e soltei a corda, a flecha acertou o alvo no centro. sorri levemente e passei para o próximo alvo, que estava um pouco mais longe do que o primeiro.
Posicionei-me e atirei.Acertei não muito longe do centro.
Sorri e dei de ombros, e fui para um alvo mais longe.
Caminhei até um dos últimos alvos.
Ali ela precisaria de mais concentração e um pouco mais de força para que a flecha chegasse no alvo. Precisaria mirar um pouco mais para cima, mas não muito. Era só pelo fato de a flecha perder um pouco da altitude durante o trajeto, pensei. Analisei o alvo alguns minutos e só então me posicionei.Soltei a corda e acertei a segunda linha antes do centro do alvo. Suspirei, pensativa. Talvez eu tivesse mirado muito alto ou colocado força demais... Voltei a puxar a corda, dessa vez com mais precisão e agilidade. Consegui acertar o centro do alvo de forma correta.
Finalmente satisfeita do meu resultado, recolhi meu equipamento e sai da arena sorridente.
Annabeth Chase Dulfax
Annabeth Chase Dulfax
Filho(a) de Atena

Mensagens : 259
Dracmas : 553
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Left_bar_bleue370/370Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty_bar_bleue  (370/370)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Luna Monfang Sáb Nov 17, 2012 8:51 pm

Hoje iríamos começar com o treino com armas de longa distancia. Cheguei na arena com mais dois de meus irmãos. Quiron estava a nossa espera e disse que devíamos nos juntar a um pequeno grupo de semideuses com arco e flechas, que ele estava instruindo. Havia vários alvos que marcavam 100, 50, 25, 10 e 5 pontos. Peguei um arco e algumas flechas. Quiron nos explicou como posicionar os ombros, mirar e atirar. Comecei a uma distancia razoável do alvo. Posicionei-me, mirei e atirei. A flecha passou longe do alvo e caiu perto de um filho de Hermes que passava por ali. “Ops”
--Menos força. – Uma garotinha filha de Afrodite ria de mim.
--Sério? –Disse sarcástica olhando de cara feia.
--Só queria ajudar. –Ela mostrou língua.
--Foco. –Quiron disse me assustando.
Depois de acertar 30 vezes no 10, enfim acertei no 50. Depois de várias tentativas falhas de acertar no centro desisti, pois já estava ficando com sono. Decidi que na próxima vez que voltaria para treinar com arco e flecha me dedicarei ainda mais e acertaria no centro.
Luna Monfang
Luna Monfang
Filho(a) de Ares

Mensagens : 17
Dracmas : 122
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Luna Monfang Dom Nov 18, 2012 2:32 pm

Saindo do chalé fui para arena muito animada e decidida a realizar um bom treino.
Cheguei à arena, havia poucos semideuses treinando essa tarde, ao perceber isso dei de ombros. Logo peguei um arco de madeira, algumas flechas e aproximei-me de uma fileira de alvos. Me posicionei perto de um destes.
Hoje eu não iria bater papo e me concentraria ao máximo. Chequei atenciosamente a mira, a posição dos ombros e atirei. A flecha acertou a marcação do número 50. Acertei o mesmo numero umas 49 vezes.
Continuei tentando, e depois de mais algumas tentativas falhas consegui acertei no centro do alvo. Abri um sorriso pelo ótima resultado. Meu objetivo era acertar no centro várias vezes para aperfeiçoar minha mira. Continuei concentrada e errei poucas vezes.
Sai da arena muito satisfeita comigo mesma e fui realizar outros treinos.
cheers
+++
Atualizado por Atena
Luna Monfang
Luna Monfang
Filho(a) de Ares

Mensagens : 17
Dracmas : 122
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Charlotte Anderson Seg Nov 19, 2012 2:53 pm

Estava cedo demais para treinar, umas 4 da manhã, a arena estava completamente vazia sem ninguém, eu gostaria de treinar muito e sem interrupções, haviam vários alvos de diferentes posições é claro e pintado de diferentes cores, aquelas cores clássicas, exemplo: amarelo, vermelho e azul , os de primeiro nível eu acertei todos, os de segundo nível também, os de terceiro nível acertei a maioria.
Fiquei treinando a manhã toda, e quando os campistas vieram, já estava recolhendo minhas flechas dos alvos, alguns com mais tempo no Acampamento me elogiaram, por não desistir e etc. Depois treinei junto com os outros campistas, disputando com eles, ganhei algumas e perdi umas para campistas filhos de Apolo. Ele eram muito bons. Planejei o seguinte a cor amarela valia 100 pontos, vermelho valia 50 e o azul 25, fiz mais de mil pontos. gostei deste treino, pois eu melhorei muito no arco e flecha.

-----------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Charlotte Anderson
Charlotte Anderson

Mensagens : 26
Dracmas : 64
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Annabeth Chase Dulfax Ter Nov 20, 2012 4:52 pm

Sai do meu chale e resolvi treinar arco e flecha. Enquanto andava, via o acampamento vazio o que não era muito comum por aqui, devia ser porque estava em um dia frio e as pessoas queriam ficar na cama. "Frescos", pensei.
Ao chegar na arena,fui em direção aos bonecos autônomos, preparei meu arco e flecha e chequei se estava tudo certo com ele. Apontei para um dos bonecos, mirando, para poder ativá-lo.
Atirei a flecha, mas essa passou raspando no cabelo loiro de um menino, que antes não estava na minha frente, eu teria sentido pode ter certeza, mas estava distraída demais pra prestar a devida atenção. Ele se virou e abriu um sorriso.
- Ficou maluco? Eu podia ter lhe acertado- Disse meio desesperada isso nunca tinha acontecido, bom, até agora.
- Você não faria isso tem, não tem jeito de malvada - ele falou, com um sorriso no rosto.
- Eu não, mas minha flecha poderia ter le acertado...Sou Annabeth filha de Atena-disse e estendi minha mão pra ele
- Sou Alex- disse apertando minha mão
- Você é filho de quem?.- perguntei curiosa
- Ainda não fui reclamado.
- Que triste.Bom, tenho que a treinar ok?
- Aham. - ele falou e saiu da minha frente. Atirei a flecha contra o boneco, e esse se moveu, saindo de minha mira. Revirei os olhos e tentei jogar a flecha de outro ângulo. A flecha bateu no boneco e caiu. Alexandre ria.
- Duvido você fazer melhor. - me concentrei novamente, encaixei outra flecha no arco, me agachei um pouco e atirei. A flecha bateu na perna do boneco. Eu fiz uma careta . Tirei a flecha do boneco, me afastei e coloquei outra flecha no arco me posicionando. Atirei novamente, e a flecha ficou à uns três centímetros do centro.Droga!
Coloquei outra flecha no arco,e respirei fundo, me concentrei bem e atirei acertando o centro e fazendo o boneco parar de se mover, dei um sorriso largo. Escutei aplausos nas minhas costas.
- Parabéns Annabeth.
- Obrigada. - sorri e guardei meu arco e as flechas, organizando tudo pra sair da arena .
-Bom tenho que ir, até qualquer dia Alex.
Disse já saindo da arena .
- Tchau Annabeth.
Sai de la e fui em direção ao meu chalé.

-----------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Annabeth Chase Dulfax
Annabeth Chase Dulfax
Filho(a) de Atena

Mensagens : 259
Dracmas : 553
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Left_bar_bleue370/370Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty_bar_bleue  (370/370)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Adhara Black Qua Nov 21, 2012 2:59 pm

Depois de treinar um pouco a resistência, resolvi que iria treinar um pouco de arco e flecha. Nunca tive uma mira perfeita, mas ela dava pro gasto. Cheguei lá e havia alguns alvos pregados em árvores. Peguei meu arco e minhas flechas e me preparei. Preparei-me e atirei a primeira flecha, que nem perto do alvo chegou, ela havia passado reto da árvore. Com raiva me posicionei novamente, até que escutei uma voz masculina dizendo:
-Seus cotovelos estão muito pra frente!- disse um garoto que eu já havia visto algumas vezes pelo acampamento.
-Como assim?- eu respondi meio assustada e meio irritada por não ter conseguido acertar o alvo.
-Sua postura está errada. Olhe para minha!- ele disse pegando seu arco e se arrumando, percebi que ele havia falado a verdade, eu atirava com o cotovelo muito pra frente. Ele atirou e acertou bem no alvo.
-Certo, deixe-me tentar. - eu disse me posicionando e desta vez acertando o alvo, mas não no centro.
-Parabéns! Já é um bom começo.- ele disse sorrindo pra mim
-Obrigada.
Depois de algum tempo de treino, eu resolvi que deveria parar. O menino me disse que se eu praticasse, com o tempo conseguiria acertar o centro e depois ficaria tudo mais fácil. Saí de lá e resolvi que iria tomar um banho e ler um livro antes de ir para o refeitório.

-----------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Adhara Black
Adhara Black
Filho(a) de Atena

Mensagens : 9
Dracmas : 58
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Annabeth Chase Dulfax Qui Nov 22, 2012 1:06 pm

Cheguei na arena com meu arco na mão e minha aljava no ombro, fui andando devagarinho observando todos os alvos grudados nas árvores e também aos bonecos de treino, preparei meu arco pra começar, me ajoelhei na grama e o primeiro boneco surgiu a 200 metros a minha frente .Eu nunca tinha treinado com os bonecos que apareciam automaticamente mas sempre tem uma primeira vez.
Isso vai ser interessante,pensei.
Puxei minha corda não com muita força, se eu exagerasse poderia errar o meu primeiro alvo,estava um pouco nervosa e a brisa gelada parecia cortar meu rosto, lancei minha primeira flecha e consegui um ótimo resultado, acertei a testa do boneco, não vou me gabar mais estava ficando boa nisso, tirei mais uma flecha da aljava e o silêncio dominou o local, não que tivesse muito barulho já que eu estava sozinha no lugar, soltei a corda e minha flecha demorou em cerca de três segundo para acertar o coração do boneco mais um ótimo resultado, sorri feliz.
A arena estava um silêncio mortal, e isso não era legal, decidi treinar com alvos móveis, uma maquina de bola de tênis que ao ser ligada atiravam automaticamente, as bolas foram lançadas e eu comecei a correr em direção a elas, deslizei e as bolas passaram por cima de mim, joguei meu peso para trás e deslizei de joelho por causa da velocidade que estava, preparei meu arco e lancei três flechas seguidas, tive sucesso por acertar duas bolas mais a terceira ..... estava prestes a acertar o chão.
Corri o mais rápido que pude e pulei lançando uma flecha na direção da bola, minha flecha raspou em baixo da bola, fazendo ela voar mais rápido e mais alto, lancei mais duas flechas , seria mais difícil de acertar já que eu estava em alta velocidade, tentei a sorte e consegui acertar a bola, foi por pura sorte eu ter acertado aquela bola, mais ainda estava fácil demais, então decidi treinar mais, dois bonecos apareceram e quatro bolas foram lançadas .
Preparei meu arco e lancei duas flechas em direção aos bonecos, acertei a testa de um e o coração de outro, as bolas foram pelos ares, lancei duas flechas em direção delas,e acertei as duas flechas em uma única bola, em seguida rolei para o lado e destruí mais uma, corri na direção da terceira e atirei outra flecha que destruiu a terceira bola.
Me sentei na grama com a respiração pesada, aquele treino foi cansativo, joguei uma água no rosto e a sensação foi muito boa, arrumei a bagunça que fiz e em seguida fui embora da arena em direção ao meu chalé.

-----------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Annabeth Chase Dulfax
Annabeth Chase Dulfax
Filho(a) de Atena

Mensagens : 259
Dracmas : 553
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Left_bar_bleue370/370Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty_bar_bleue  (370/370)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Merida Valentina Sidhes Qui Nov 22, 2012 2:45 pm

Eu estava cansada mas resolvi treinar com meu arco e flecha, me dirigi até a arena e comecei a atirar de perto, já que era a minha primeira vez. Comecei com o alvo a 10m e não tive problema, (já que, antes de entrar no acampamento, eu já praticava arco e flecha na educação física do colégio ) as três vezes que atirei a flecha, ela acertou bem no meio, decidi aumentar a distancia para 20m e a cada três flechas no meio do alvo eu aumentava mais 10m, só fui errar uma flecha nos 40m, foi apenas uma e consegui aumentar a distância na quarta flecha. Cheguei aos 100m mas, mal conseguia ver o alvo e acabava errando. Decidi mudar de atividade, queria acertar um alvo em movimento e diminuir o tempo entre uma flecha que era mandada e outra, decidi ir para os alvos móveis, eram bonecos que se mexiam para lá e para cá e surgiam do nada, estava com dez flechas e eram exatamente dez alvos a aljava se localizava em minhas costas e era apenas: pegar a flecha posiciona-la no arco, mirar e atirar, tudo isso bem rápido. Demorei para pegar o jeito mas consegui, logo estava atirando sem nem perceber, já tirava a flecha e a posicionava corretamente e mirava rapidamente. Aos poucos foi ficando mais difícil até que os alvos surgiam em todo o canto e a toda hora, consegui acertar alguns mas a maioria não, principalmente os que surgiam atrás de mim e eu nem percebia. Mesmo não conseguindo acertar todos os alvos no final achei que estava bom, para a primeira vez e me convenci que aos poucos eu iria melhorar.

-----------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Merida Valentina Sidhes
Merida Valentina Sidhes

Mensagens : 208
Dracmas : 381
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 26
Localização : em qualquer lugar

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Left_bar_bleue230/230Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Tendy Flamous Sex Nov 23, 2012 10:36 am

Cheguei no treino um pouco depois do que pretendia mas mesmo assim consegui um parceiro de luta.Ele era alto com magricelo ele tinha uma lança grande e uniforme mas ainda sim não era pareo para minha lança de ouro com ponta de bronze celestial.O chamei para lutar então ele aceitou percebi que ele tinha uma cicatriz enorme no lado direito do rosto tentei não olhar diretamente para ela mas era impossível.Ele disse que não muito experiente então pediu para eu pegar leve com minha lança.Tentei fazer o possível para não ir rapido demais,mais meus reflexos de batalha não permitiam. Então certa vez na luta me descuidei e meus reflexos de batalha tomaram conta de min comecei a lutar rapidamente,quebrei sua lança e deu uma rasteira nele e apontei a minha lança para seu pescoço.Então me dei conta do que estava fazendo.O ajudei a levantar e me desculpei.Sai do campo de treinamento.

-----------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Vamos ser mais criativos e fazer posts maiores.
Tendy Flamous
Tendy Flamous
Filho(a) de Quione

Mensagens : 30
Dracmas : 97
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 23
Localização : uberlandia

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Merida Valentina Sidhes Sex Nov 23, 2012 8:23 pm

Vou para o treino de armas de longa distancia para treinas com meu arco e flecha. Cheguei a arena e decidi retomar meu antigo treino, comecei com um alvo parado a 100m atirei as 10 flexas que tinhas mas apenas a metade delas acertaram o alvo, tentei de novo mais o resultado fora o mesmo. Até que um outro campista, vendo-me tentar acertar todas as flechas no alvo se dirige até mim e diz:
- Calma, calma, assim vai ser difícil acertar todas, deixa que eu te ensino.
O campista fala levantando meu cotovelo, puxando minha mão mais para trás e apontando minha mira mais para cima, depois de arrumar minha posição o semideus diz:
- Pronto, acho que agora você acerta, vai atira.
Atiro a flecha e ela acerta bem no meio do alvo, o garoto que me ajudou começa a bater palmas e assobiar, fico meio vermelha e agradeço dizendo:
- Obrigada, nas foi você que me ajudou, se não eu não conseguiria!
ele ri e diz:
- Então palmas para mim!
Começo a rir, depois tento sozinha atirar as outras 9 flechas restantes, consigo acertar 8 mas uma cismou em não acertar o meio do alvo, mesmo assim, saio satisfeita do treino e agradecida pela ajuda.


Atualizado por Deus gostoso Apolo
Merida Valentina Sidhes
Merida Valentina Sidhes

Mensagens : 208
Dracmas : 381
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 26
Localização : em qualquer lugar

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Left_bar_bleue230/230Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Annabeth Chase Dulfax Sáb Nov 24, 2012 8:21 am

Cheguei a arena um pouco tarde, estava meio estressada hoje, e nem queria treinar mas vim pra cá do mesmo jeito. Quando entrei na arena vi Quiron perto dos alvos, fui até lá, um pouco nervosa já que hoje ele ficaria observando meu treino.
Me preparei e arrumei meu arco e flecha.
Quiron se distanciou um pouco e eu me acalmei instantaneamente. Era estranho mais eu me sentia acanhada em fazer as coisas perto de outras pessoas, principalmente os mais experientes, e Quiron era bem mais experiente diga-se de passagem.
Comecei a atirar com o arco nos alvos mais próximos, acertei a maioria mesmo estando em modo alto-matico e nem um pouco concentrada.
Fiz mais algumas tentativas pra ver se minha concentração voltava,eu estava com vontade de desistir e voltar pro chalé, mas sabia que não deveria.
Decidi atirar de ângulos diferentes,e nunca permanecer na mesma posição, assim me mantinha ocupada.
Não me arrependi, comecei a acertar nas bordas e o centro, me distanciei alguns passos e comecei a atirar mais rápido, agora eu já estava concentrada diferente do começo que nem interesse eu tinha.
Depois comecei a mirar os alvos mais distantes, atirava com mais concentração acertando a maioria das flechas no centro, poucas que pegavam distantes do centro. Fiquei nisso por mais um tempo até me dar por satisfeita e então parei.
Olhei em volta e Quiron já não estava mais ali, dei de ombros e recolhi minhas coisas saindo da arena em seguida.

_________________________________
Atualizado por Apolo
Annabeth Chase Dulfax
Annabeth Chase Dulfax
Filho(a) de Atena

Mensagens : 259
Dracmas : 553
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Left_bar_bleue370/370Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty_bar_bleue  (370/370)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Sara Jersey Sáb Nov 24, 2012 8:24 am

Estava caminhando até a Arena, quando duas semideusas passaram correndo por mim. Era meu primeiro treino, então, estava muito nervosa. Meu corpo todo tremia com medo de errar e levar bronca. Comecei a andar um pouco mais devagar, pois estava adiantada. Sentei no chão e comecei a pensar um pouco. Eu tive um sonho muito estranho e não queria dividir com ninguém. Fiquei pensando por um tempo, nem notei os minutos passarem. Quando me levantei, vi uma figura de um centauro correndo até a Arena: "Droga", pensei. Comecei a correr em direção a Arena. Quando cheguei lá, Quíron estava com um arco e flecha na mão e estava demonstrando como acertar no lugar que nós queríamos. Todos estavam com arco e flecha em mãos e eu peguei o meu. Olhei bem onde queria acertar e no momento que eu ia atirar Quíron disse:
- Seja bem vinda, Sara Jersey. É seu primeiro treino?
- Sim. - respondi. - Mas estou confiante de que vou acertar.
Depois que disse isso, voltei os olhos para o alvo e me concentrei em acertar. "Vamos lá, Sara, você consegue!", pensei. Foi aí que dei meu primeiro tiro e consegui acertá-lo na mosca.
- Muito bem! - disse Quíron. - Está se saindo bem.
Depois disso, dei mais dez tiros. Acertei e errei alguns. Botei meu arco e flecha no lugar e comecei a caminhar em direção a meu chalé. E assim foi meu primeiro treino.


__________________________________
Atualizado por Apolo
Sara Jersey
Sara Jersey
Filho(a) de Atena

Mensagens : 64
Dracmas : 82
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 29

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Sara Jersey Dom Nov 25, 2012 1:44 pm

Saí de meu chalé e fui correndo até a Arena de Combate, pois estava atrasada. Meu segundo treino, não estava muito nervosa. Comecei a correr muito mais rápido, quando finalmente cheguei até a Arena de Combate. Cheguei lá e tinham muito semideuses, inclusive o semideus que me trouxe para o Acampamento Meio-Sangue. Meu querido amigo estava ajudando outros semideuses, pois ele já era bastante experiente. Quando cheguei na Arena de Combate, ele olhou para mim e deixou o semideus que ele estava ajudando de lado. Começou a andar até mim bem lentamente.
- Olá Sara. - disse ele quando chegou perto de mim.
- Olá, amigo. - disse eu. - Poderia me ajudar? Não estou muito bem no arco e flecha.
- Pode ser. Vamos?
- Claro.
Ele pegou na minha mão e me deu o arco e flecha. Eu fiquei na posição para jogar a flecha e ele botou uma mão em meu ombro e a outra ele botou junto da minha. "Nós" atiramos e eu acertei justamente o meio. Eu sorri e virei para meu amigo e disse:
- Obrigada!
Depois disso, dei um abraço nele e ele levantou o meu corpo. Quando percebi, meus pés não estavam no chão. O que eu estranhei, era que Quíron não estava ali. Ele me abaixou e nosso rosto foi se aproximando. Foi aí que alguém chegou na hora errada.
- Olá pessoal! - disse Quíron. - Desculpem o atraso, tive que resolver uns problemas, mas agora está tudo bem. Vamos começar?
- Desculpe Quíron, agora preciso ir. - disse eu.
Depois disso, saí andando da Arena de Combate com muita coisa na cabeça.


________________________________
Atualizado por Apolo
Sara Jersey
Sara Jersey
Filho(a) de Atena

Mensagens : 64
Dracmas : 82
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 29

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Grover Kooper Ter Nov 27, 2012 12:12 pm

*Chegando ao campo de treinamento junto com o Joseph, agente vai para o lugar onde os outros estavam treinando com armas de longas distancia...
*Ao chegar lá vou para onde estava os campistas treinando com Arco e Flecha...
Eu: Joseph, acho melhor eu começar a treinar, pois terei muitas missões e batalhas pela frente e preciso estar muito bom...
Joseph: Verdade Grover, pode começar a treinar junto a eles...
*Então rapidamente pegava meu Arco e retirava uma flecha e via os outros campistas fazendo o mesmo que eu, e campista que estava comandando o treino, fazia o sinal e então mirando e puxando com força a flecha rapidamente soltava ela, e assim fazia esse processo até um ponto que via que estava acertando diversas vezes no centro do alvo...
Eu: Bom acho que ja deu pra mim...
*Então o lider do treino me elogiou pois para meu primeiro treino estava realmente bom, assim me despedia dos outros campistas que continuavam lá e ia embora com Joseph..

+++
Atualizado por Atena
Grover Kooper
Grover Kooper
Filho(a) de Nyx

Mensagens : 5
Dracmas : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 27
Localização : SP

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 14 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos