Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de armas de longas distâncias

+84
Mirach Halliwell
Pedro Henrique
Akylli Nake
Abby Jonssons
Amber Tilling
Brena Jackson
Pris Tommien
Jorge Fellipe
Taylor Lautner
Grover Kooper
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Adhara Black
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Isadora Souza
biancapetrele
Nicole Blake
Louise Ludwig
Monna Ace Holland
Zaira Toretto
Aída Anápio
Isabel Taylor
Jason Stark
Patrick Storm
Maria Fernanda
Hinata Koname
Renee Jacces
Nalbert Luiz
Arya Dupprat
Demetrio Love
Brad Warden
Joshua Wade
Zen Scrawler
Kunieda
Luca Giorgi
Marguaret Black
Valentine Woodsen
Lil Sam
Cassius Bellasco
Misa Amane
Edilayne Green
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Marina Souza
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Nâna Von-Grapp-Harden
Gabriela McDermott
Jonhy Zon
Yago-Kun
Loke
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Iago Pereira
Peter Johnson
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Ragna The Bloodedge
Rod '
Death The Kid
Jean Mor
Ariadne Agje
Sol Baez
Gabriella Brooks
Maddie Duibhne
Crocante
Luke Wade
Gabriella Hank
~Toy
Löwen
Fox
James E. Von-Grapp-Harden
Apolo
88 participantes

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Apolo Sáb Jun 18, 2011 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Longa distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de lança, arco e até de arremesso de rede, que depois, nós deuses atualizaremos sua ficha.

O treino deve ter obrigatoriamente sete linhas, no mínimo. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente desenvolver e descrever ao máximo seu post, isso fará de você um bom guerreiro.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue9999/9999Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nalbert Luiz Qui Set 06, 2012 7:36 pm

Eu estava com um arco de madeira e uma aljava com cinquenta flechas de madeira sabia que ela não era as melhores flechas e o melhor arco mas mesmo assim tinha que me empenhar mesmo não sendo filho de Apolo.Eu pego o meu arco e uma flecha e miro em um arco eu erro a flecha então pego outra, e acerto na pontinha do alvo quase sem pegar lá atiro e acabo atirando em um Semi-Deus graças aos deuses ele tinha uma boa esquiva e desviou facilmente, fiquei um pouco envergonhado mas continuei a atira flechas no alvo acertando algumas e errando.Eu pego uma flecha fico com bastante calma me concentro e atiro ela sai voando, voando, voando, vai totalmente torta Quiron pega e a atira com seu arco onde vai bem no meio do alvo eu vou pegar mais uma flecha e percebo que elas acabaram e falo pra Quiron:
-Boa mira, será que pode me emprestar algumas flechas?

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Edilayne Green Sex Set 07, 2012 7:57 pm

Cheguei na area preparada para armas de longa distancia, la ja estava cheio de campistas treinando. Peguei a lança que Quíron me emprestou ate eu ter uma propria. Como eu nao sabia quase nada de lança ainda nao tava nem pensando em adquirir uma. Mas mesmo assim, peguei-a e tentei lembrar como o Quíron me ensinara a usa-la:
1º Segurar bem no meio -OK
2º Focalizar bem o alvo - OK
3º Lançar com forçar pra frente, para ir longe e com agilidade.- Esse nao foi OK

Eu ate a lancei, mas meio que nao consegui. Ela meio que nao foi muito longe. Mas como eu ja deveria ter aprendido (mas nao aprendi) tudo aqui so se conseguia com a pratica. Foi isso com a espada, adaga, arco-e-flecha e canoagem Ah e a parede de escalada. Entao eu tentei mais uma vez e dessa vez consegui alcançar um pouco mais longe. E assim foi. Ate que uma vez eu lancei e nao consegui ver aonde tinha caido. Isso era meio bom, porque ai eu tinha conseguido mandar longe. O unico problema era... tinha caido muito longe. Eu demorei um seculo para encontrar a lança.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Hinata Koname Sáb Set 08, 2012 9:17 am

Caminhava em direção a Arena, segunda vez que eu estava ali, mas desta vez treinaria com lanças, cheguei perto das lanças, olhei e pensei, ' como eu vou conseguir lançar isto, senhor D, me ajudee', depois de se alongar, eu peguei uma lança, e tentei lançar, mas ela não foi muito longe, eu parei, fiquei observando as pessoas lançarem, até que um garoto chegou perto de mim, e me mostrou como eu deveria lançar, até que eu peguei outra lança, lancei e foi muito mais longe do que a anterior que eu tinha lançado, comecei a lançar cada vez mais longe, fui pegando o jeito, fui observando os outros, e fui melhorando cada vez mais, eu vi que não foi tão difícil assim como eu pensava. Apesar de eu estar pegando o jeito, eu quase acertei uma lança em um filho de Hermes, Joshua, sempre com meu jeito desastrado, eu pedi desculpa a ele, mas prossegui o treino:
- Quer ajuda? - disse o filho de Hermes que eu quase acertei com uma lança, Joshua
- É.. não precisa, já estou melhorando, desculpe pelo incidente! - eu disse muito envergonhada
- Não tem nada, eu também quase acertei uma pessoa no meu primeiro treino com lanças - ele disse rindo
- Ata, então ta bom, eu aceito sua ajuda - eu disse, sorrindo
- Então ok - ele disse, pegando uma lança, lançou e foi muito longe.
Eu fiquei surpresa, ele era muito bom, treinamos juntos por umas 2 horas, até que:
- Tenho que ir, estou indo treinar armas de curta distância, obrigado pela ajuda! - eu disse, sorrindo
- Não á de que, eu também estou indo para lá! - ele disse saindo
- Legall! podemos treinar juntos denovo? - eu disse animada
- Claro! Boa ideia, vamos juntos então - ele disse
Eu e eles fomos, caminhando para ir treinar.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Arya Dupprat Sáb Set 08, 2012 11:49 am

Depois de treinar as minhas habilidades resolvi tentar acertar alguns alvos. Posicionei-me no mesmo lugar onde havia ficado nos treinos anteriores. Gosto daquele lugar.
Felizmente certas pessoas não estavam por perto, então pude treinar em paz. A minha postura tinha melhorado consideravelmente graças a esses treinos, então apenas posicionei o arco nas mãos, peguei uma flecha e atirei... No alvo! Fiquei confiante, tentei outra vez e novamente o alvo sofreu uma flechada. Acho que estou ficando realmente boa nisso! Ou talvez fosse apenas sorte...
Atirei várias outras vezes e a flecha sempre ia de encontro ao meu objetivo! Eu podia fazer isso o dia todo, porém tinha que treinar o que mais tivesse dificuldades e como isso já não era um problema... Abandonei o arco e saí.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Arya Dupprat
Arya Dupprat

Mensagens : 80
Dracmas : 293
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Hinata Koname Dom Set 09, 2012 10:29 am

Caminhando até a floresta, havia apenas eu na floresta, havia trazido meu arco e flechas, comecei a treinar, mirei em uma árvore que ali estava, acertei na árvore, fiquei muitas horas treinando, deu até pena da árvore que estava treinando, até que fui mirar mas uma vez, quando Abby apareceu do nada:
- Olá Hina! - Abby diz muito animada e sorrindo
- Olá Abby - eu disse sorrindo
- Posso treinar com você? - Abby disse
- Claro! - eu disse sorrindo
Continuando o treino, só que com Abby em meu lado, eu mostrei meu jeito de atirar flechas, ela foi treinando comigo, ela havia trazido um arco e flechas também, cada uma ficou em uma árvore, e ficamos mais algumas horas treinando, quase Abby me acertou algumas flechadas:
- Ah, desculpe Hina - disse Abby preocupada
- Não tem nada, é apenas o começo de muitos treinos querida!! - eu disse sorrindo
- Vamos embora? Já está tarde, e também,estou com fome hehe - eu disse, minha barriga roncou
- Assim, vamos então, bem que eu ouvi uns barulhos estranhos.. - ela disse rindo
- É meu estômago, de vez em quando parece até elefantes debandando - eu disse rindo
- Vamos logo, antes que você resolva devorar alguém - ela disse brincando
Fomos conversando para o refeitório.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Demetrio Love Dom Set 09, 2012 10:35 am

Começamos a treinar, primeiramente demos uma corrida para aquecer, logo começamos no tiro ao alvo e verificamos quem conseguiu mais pontos.
Quem ganhou foi Luan, na segunda vez foi Selena, na terceira estava crente que eu ganharia mas quem ganhou foi Selena novamente.
Treinamos e treinamos mais nada, não conseguia vencer deles então decidi que não iria sair dali sem conseguir uma vez somente ganhar deles, fiz outra corrida sozinha... Voltando tentei mais uma vez e eu consegui.
Estava feliz e continuei treinando, e cada vez conseguia mais pontos.
Selena: - O que aconteceu com você?
Eu: - Só me aqueci mais um pouco.
Paramos de treinar e me despedi deles mas Luan resolveu me acompanhar até meu chalé.


-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue210/210Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Arya Dupprat Dom Set 09, 2012 8:17 pm

Abandonei o arco e peguei uma lança desta vez. Segui para o bosque. O barulho dos bichos fazia com que tudo tivesse um aspecto mais cheio de vida. Nunca tinha usado uma lança, então tentei apenas jogá-la no chão. Péssima idéia descobri que era muito ruim.
Segurei a lança mais firme e lembrei de algumas instruções que Quíron dera mais cedo a uma outra campista. Escorreguei as mãos para o meio da lança, resolvi que tentaria Acertar uma pedra que estava a uns 10 metros e joguei com força e precisão... pois é foi assim que eu imaginei, mas na realidade a lança foi parar bem longe da pedra. Peguei a lança novamente e tentei novamente a pedra, desta vez acertou a pedra só que não com tanta força.
Apesar de ser apenas uma pedra resolvi dar um descanso a ela e procurei outra coisa para acertar, pena que não tinha nada cor de rosa por perto, avistei um tronco a uns 15 metros. Joguei a lança com força, mas acho que escolhi mal meu alvo, pois o tronco reclamou. Pedi desculpas para ele (acho que sou doida) e fiz uma anotação mental: “ Não acertar árvores”.
Chega de descanso pedra... Voltei a acertar a pedra me afastando cada vez que acertava o alvo. No fim estava cansada e a mão doía mais do que nunca. Resolvi que era hora de dormir depois do di cheio.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Arya Dupprat
Arya Dupprat

Mensagens : 80
Dracmas : 293
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Hinata Koname Seg Set 10, 2012 1:24 pm

Sozinha fui até a Arena, treinar com lanças, pois.. até que eu gostava de atirar lanças. Começando a treinar, peguei uma lança, e atirei bem longe, avistei uma madeira enorme, cheia de buracos, resolvi lançar lá, peguei outra lança, lancei para lá e acertei na madeira.
Por horas fiquei treinando assim, minhas mãos... eu nem sentia mais, parei por 10 míseros segundos para descansar, pouco tempo para quem estava com as mãos doendo.. Resolvi continuar o treino, só que mirei em uma pequena pedra que ali estava, pois a madeira que eu mirava já tinha tando buracos que quase sumia para quem via de longe.
Percebi que já tinham poucas lanças, pois a maioria das lanças estivera presas naquela pobre madeira, fui até a madeira, retirei umas 20 lanças, ainda tinham lanças na madeira, mas vi que 20 lanças eram o suficiente. Peguei uma lança, lancei muito perto daquela pequena pedra, quase acertei, peguei outra lança e obtive sucesso, acertei em cheio na pedra, e fiquei repetindo isto com o resto de lanças, até que acabassem e eu tivesse que ir lá buscar mais lanças, mas resolvi parar por ali, fui até a pedra e retirei as lanças que eu lancei, e as guardei no lugar próprio de elas estarem.
Fui para o chalé de meu pai descansar um pouco, e depois partir para mais um treino cansativo.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Renee Jacces Seg Set 10, 2012 9:36 pm

Caminhei para a arena. Tinha que treina minha pontaria e saber como estou me saindo com armas de longa distância. Na arena tinham alguns campistas que treinavam. Fui para o local mais afastado e peguei meu arco de madeira com minhas flechas. Mirei em um pequeno objeto que estava a alguns metros de mim, respirei fundo, tentei não tremer os braços e focar no objeto. Um... Dois... Três... E.... “Droga”, passou longe. Tentei novamente e nada... nada... nada.... Não conseguia acertar a droga do objeto. “Aff”....
- Calma, filha de Afrodite, assim nunca vais conseguir acertar. Tens que ficar calma e confiar em você msm. Mire e finja que a única coisa que existe é você, sua arma e seu alvo. Tudo se completando.- disse Quíron.
Eu olhei para ele e sacudir a cabeça em um gesto positiva. Coloquei-me na postura correta e tentei de novo. Mirei e... “Putz”... Nada. Respirei fundo e posicionei-me novamente, pois não iria desistir. 1... 2... 3... E... “Isso”. Finalmente um acerto, sei que não é muito, mas senti-me satisfeita. Treinei mas um pouco, ora acertando, ora errando. Enfim, aos poucos irei conseguindo.


-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue170/170Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Hinata Koname Ter Set 11, 2012 6:01 am

Indo diretamente a Arena, resolvi treinar com armas de longa distância. Chegando lá, peguei um arco e flecha, umas flechas, e comecei tentar atirar no alvo, a primeira flechada não acertou no alvo, a segunda já acertou, e fiquei por horas e horas treinando assim, muitas flechas obtive sucesso, e acertei no alvo, ou eu tive muita sorte. Imaginei que talvez eu tivesse que treinar mais, pois, enquanto eu errar uma flecha si quer, eu ainda não estarei realmente boa nisto. Então fiquei por mais algumas horas treinando, com as mãos já cortadas de tanto atirar, cada flecha que eu atirava era um pequeno corte em minha mão, e mais um motivo para mim parar para descansar um pouco, mas eu não desistia enquanto não acertasse no alvo todas as flechas.Mas eu resolvi parar, pois minhas mãos doíam muito, eu não consegui acertar todas as flechas no alvo, mas prometi para mim mesma que eu conseguiria amanhã talvez, mas sai com as mãos sangrando, e fui para a enfermaria, fizeram uns curativos em minhas mãos, mas logo depois fui para o chalé de meu pai descansar, e depois partir para o próximo treino.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Misa Amane Ter Set 11, 2012 4:41 pm

Fui para a arena treinar com armas de longa distância, parei em frente à um alvo com uma ideia na cabeça, ia tentar algo novo.
Peguei meu arco e flechas , comecei a treinar atirando nos alvos, estava realmente mal, fazia muito tempo que não treinava com o arco e minhas flechas.
Depois de treinar bastante com meu arco e flecha coloquei minha ideia em ação.
Peguei outro alvo e peguei minha adaga, concentrei-me e lancei-a, na isca, por incrível que pareça consegui acertar o centro do alvo e para mim foi um grande espanto, pois minha mira com a adaga era ótima e eu não esperava isso.
Voltei a treinar arco e flecha, com bastante concentração tentando tirar o atraso de meus treinos.
Depois disto, fui treinar com Cookie, meu gato alado.


-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Maria Fernanda Ter Set 11, 2012 7:19 pm

Entrei na arena de treino de armas para longa distancia com uma vontade enorme em descobrir minhas habilidades, caminho até o alvo mais próximo e avalio a distancia e o vento. Seguindo o exemplo de outros campistas coloco a flecha no arco e miro, prendo a respiração para evitar tremer e solto a minha primeira flecha, que não acerta o alvo, mas continuo tentando e com o tempo vou entendendo como funciona, no final saio feliz com o resultado.

------------------------------------

Atualizado por Hermes (Negado! No mínimo 7 linhas)
Maria Fernanda
Maria Fernanda

Mensagens : 16
Dracmas : 57
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 26

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Maria Fernanda Ter Set 11, 2012 7:56 pm

Entrei na arena de treino de armas para longa distancia com uma vontade enorme em descobrir minhas habilidades, caminho até o alvo mais próximo e avalio a distancia e o vento.
Seguindo o exemplo de outros campistas coloco a flecha no arco e miro, prendo a respiração para evitar tremer e solto a minha primeira flecha, que não acerta o alvo, mas continuo tentando.
A segunda passa mais perto mesmo assim fico com vergonha, os campistas do meu lado não erraram uma. Um meio-sangue que parcebeu minha falta de experiencia logo veio me ajudar e explicou as técnicas e como mirar.
Com o tempo vou entendendo como funciona, na quinta flecha não errava o alvo, mas ainda estava longe do centro dele, no final do treino saio feliz com o resultado e certa que ainda tenho muito que aprender .
Maria Fernanda
Maria Fernanda

Mensagens : 16
Dracmas : 57
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 26

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Edilayne Green Ter Set 11, 2012 8:36 pm

Cheguei na are de arco e flecha e la me encontrei com um grupo de filhos de Apolo. Eu acho que o lugar que voce mais encontra filhos de Apolo, sem ser no chale claro, e aqui.
No meio desse grupo eu vi um loiro (novidade, a maioria é), mas este se destacava principalmente quando ele virou para mim e começou a caminhar na minha direçao.
_E ai, corujinha. Vai treinar um pouco de arco e flecha?
_E o que parece neh._ disse pegando minha aljava e meu arco.
_E isso ai. Temos que treinar mais o que somo ruim.
_É isso. Peraiii!!!_ disse abaixando o arco e me virando para ele._ Eu ja melhorei muito beleza.
_E eu por acaso disse que nao._ disse, mas eu percebi que segurava o riso.
_Entao eu vou te mostrar.

Peguei o arco, coloquei a minha flecha e arrumei tudo. Mirei bem e acertei bem no alvo. Mas como ele disse, tinha que me humilhar. Arrumou a flecha dele e conseguiu acertar bem mais no meio do que a minha. Eu bufei e fiquei reclamando que isso nao valia porque ele era filho de Apolo, enquanto ele ria. Depois disso nos continuamos treinando arco e flecha.

-------------------------------------------------
Atualizado por Dionísio
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Hinata Koname Qua Set 12, 2012 4:40 pm

Escolhi treinar armas de longa distância por ultimo, pois se eu me machucasse não prejudicaria os outros treinos, minhas mãos estavam melhores, mas eu ainda insisti no arco e flecha, achei que lanças fossem muito pesadas então iria piorar, apesar de que com o arco e flecha que eu fiz isso nas mãos. Peguei o arco e algumas flechas, dessa vez não iria forçar da minha capacidade, comecei a atirar em direção ao alvo, por incrível que pareça, eu consegui acertar todas as 20 flechas que atirei, fiquei surpresa. Olhei para minhas mãos, vi que elas não abriram os cortes, então resolvi treinar mais um pouco. Peguei mais 10 flechas, atirei rapidamente as 10 flechas, acertei todas no alvo, estava feliz comigo mesma, então resolvi ir embora, mas:
- Oii - disse um campista alegre
- Oi - eu disse severa
- Que tal treinar comigo? - ele disse
- Desculpe, não é nada com você, é que eu já estava indo embora - eu disse
- Ata.. - ele disse triste
- Bom, amanhã a esse mesmo horário eu estarei por aqui, podemos treinar juntos ! - eu disse
- Atata, ta.. bom, amanhã, esse mesmo horário, fechado! - ele disse atrapalhado
Eu me retirei dando um sorriso, fui para o chalé de meu pai.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Edilayne Green Qua Set 12, 2012 8:48 pm

Fui treinar um pouco armas de longa distancia. Iria treinar com a lança desta vez. Peguei-a e fui rapidamente para a area aberta para treinar.
Ao chegar la me preparei para lança-la, quando ouvi um barulho como de um cavalo chegando. Quando me virei vi Quíron se aproximando rapidamente de mim.
_Entao garota. Treinando mais um pouco com a lança?
_Sim, sim. Como o senhor disse, eu tenho que treinar bem mais o que eu sou ruim neh.
Entao ele me ajudou novamente me ensinando como segurar a lança, algo que eu ja estava cansada de saber, e a como lançar.
Lancei e acertei. Depois disso ele se despediu e eu continuei treinando sozinha para ver se aprendia.

---------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Hinata Koname Qui Set 13, 2012 2:47 pm

Vindo do treino de armas de curta distância, eu fui diretamente para o treino de armas de longa distância. Peguei umas lanças, e comecei a lança-las em uma folha gigante que havia ali por perto. A folha já estava quase sumindo de tantos buracos, então vi um pedaço de madeira ali, e resolvi começar a atirar ali mesmo. Atirei umas 30 lanças naquela pobre madeira que já tinhas uns buracos.
Já estava até cansada de tanto lançar, quando chegou um campista perto de mim:
- Olá moça, gostaria de treinar comigo? - ele disse
- Ta bom - eu disse
Peguei algumas lanças e dei a ele, disse aonde atirar, ele atirou muitas, mas ele errou todas. Eu lancei umas 10 lanças em uma pedra que havia ali por perto, acertei todas:
- Nossa! Eu nunca conseguirei fazer isso - ele disse
- Acalme-se, com o tempo você consegue - eu disse
- Duvido!!!!! - ele disse
Eu dei uma lança a ele, ele se posicionou e atirou, acertou na pedra:
- Eu disse! - eu disse rindo
- Ah, hehe - ele disse sorrindo
- Bom estou indo embora, até mais - eu disse saindo
- Até - ele disse
Eu fui para o chalé de meu pai, ele ficou por ali mesmo treinando. Ao sair, notei que o garoto que havia combinado de treinar comigo ontem não havia aparecido, mas ignorei meu pensamento e segui meu caminho.

---------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Misa Amane Qui Set 13, 2012 3:56 pm

Finalmente, pensei, minha lança de ponta dupla finalmente chegou, agora é só aprender a manejá-la.
Fui para a arena e lá vi meu amigo filho de Ares treinando ,Takakura.
Fui pelas costa dele e dei um pulo em suas costas, parece que ele sabia e me agarrou no ar.
Pedi à ele para treinar e ele aceitou.
Primeiro me mostrou a forma exata de segurar uma lança e como acostumar com o peso dela. Depois disto preparou um alvo um pouco maior que o de flechas, e ensinou-me a lançá-la, quanta força investir e como focar o alvo com uma ponta dupla.
Depois que ele demonstrou como fazer isso pediu que eu o fizesse e eu tentei, mesmo tentei. Não com muito sucesso, era mais difícil do que parecia na mão do Takakura, continuei treinando e Takakura ficou me ajudando até terminar meu treino.


---------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nalbert Luiz Qui Set 13, 2012 7:00 pm

Eu peguei meu arco e minha aljava que estavam guardados no meu chalé na cabeceira da minha cama eu a peguei para poder treinar e fui direto a arena eu me equipando no caminho cheguei a arena e começei a atirar flechas do meu arco naquele alvo eu errava muito aquilo não era minha praia sempre fui melhor na curta distância do que na longa a minha mira é ruim(a não ser pra jogar basquet, dou um Show mas ele e o Handebol são os únicos esportes que sei jogar) então ficara ali a atirar flechas com um arco de madeira percebi que minhas flechas tinham acabadas pois eu tinha levado apenas 10 e então fui no meu chalé pegar mais algumas flechas que eu esqueci pois sai correndo para ir a arena e então fico ali treinando até ver que Apolo não estava mais sobre a terra era a vez de Artémis e tinha medo dela me transformar em lebre por está treinando Combate a distância no seu horário!

---------------------------------------

Atualizado por Hermes (Negado: Menos de 7 linhas)
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Edilayne Green Qui Set 13, 2012 8:46 pm

Resolvi treinar mais uma vez com a lança para ver se eu ja estava pronta para utilizar uma.
Fui ate o chale de Atena, que por sinal ja estava começando a encher mais por causa da hora.
Peguei a lança que Quíron me emprestara e fui direto para a arena onde comecei meu treino.
Primeiramente segurei a lança corretamente. Depois mirei bem o local onde eu iria lança-la e apenas lancei.
Consegui acertar o alvo pela primeira vez sem ter alguem do meu lado ditando tudo o que eu deveria fazer.
Corri ate onde estava minha lança. Peguei-a e voltei ao local inicial para poder lança-la de novo.
Fiz isso diversas vezes para pegar a pratica.Quando estava cansada voltei para o chale para poder guardar a lança.

---------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Hinata Koname Sex Set 14, 2012 3:22 pm

Ultimo treino do dia, armas de longa distância. Andava em direção ao treino, quando vi aquele garoto que eu havia dispensado a 2 treinos atrás:
- Ei! - eu disse
- Ah, você é a garota que eu havia combinado de treinar treino passado, desculpe, ouve um imprevisto eu não pude ir.. - ele disse
- Sou sim, ata, mas que tal treinarmos agora? - eu disse
- É claro.. - ele disse
Peguei um arco e flecha, e algumas flechas, ele também pegou para ele. Começando o treino, mirei a flecha bem no alvo, e acertei, fui atirando flechas, acertava todas no alvo, enquanto ele atirava e errava quase todas:
- Ei, olhe só - eu disse
Peguei uma flecha, botei no arco, mirando exatamente no alvo, e acertei
- Tenha mais calma, mire mais, você atira como se fosse sorte! - eu disse
Então ele pegou uma flecha, mirou certinho no alvo, e acertou, e começou a acertar todas as flechas que ele atirava. Ficamos por um bom tempo treinando:
- Já está escurecendo, estou indo embora, adeus - eu disse saindo
- Adeus!! Até algum dia - ele disse sorrindo
Em fim, meus treinos acabaram por hoje, segui para o chalé de meu pai.
-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Hinata Koname Sáb Set 15, 2012 10:26 am

Como eu já estava boa com arco e flecha, resolvi treinar com lanças. Peguei algumas lanças, vi que poderia mirar em um ponto vermelho que pintaram no chão, eu mirei, e lancei, acertei bem certo no ponto vermelho:
- Olá, eu posso treinar com você? - disse uma campista que chegava de surpresa ao meu lado
- Pode sim - eu disse entregando uma lança para ela
Mostrei a ela o ponto vermelho, ela mirou e acertou em cheia, ela parecia ser muito boa, eu continuei meu treino tranquilamente, cada uma lançava uma vez, e assim o treino seguiu por 2 horas:
- Eu estou indo embora, até mais - eu disse
- Ata, adeus - ela disse
Eu fui para o chalé de meu pai, ela ficou por ali mesmo.
-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Renee Jacces Dom Set 16, 2012 1:07 am

Era tarde para eu treinar, mas mesmo assim dirigir-me para arena. Chegando lá, ela estava como imaginei, totalmente vazia. E eu gosto de treinar quando ela está assim. A temperatura estava muito baixa e meu corpo estremecia a cada vento. Fiz alguns movimentos para aquecer-me um pouco, peguei meu arco e minha flecha de madeira e coloquei-me na postura correta. Eu estava rodiada de alvos que estavam a vários metros de mim. Puxei o ar lentamente, posicionei a flecha na direção do primeiro objeto e...1,2,3... "Uou", conseguir acertar em cheio o objeto que espatifou-se no chão. Mirei o outro... "Droga", minhas mãos tremiam por causa do frio excessivo, tentei acertar o alvo mais nada... "Aff", tive que tentar mais umas quatro vezes para conseguir. Fiquei mirando e atirando nos alvos por um bom tempo, cada vez aumentando ainda mais a distância dos mesmos. Ora acertava, ora errava. Chegou um momento em que meus braços estavam doloridos e isso era sinal que eu tinha que descansar, afinal meu dia tinha sido cheio. Então treinei só mais um pouco.

-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue170/170Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Arya Dupprat Dom Set 16, 2012 8:53 pm

Entrei na arena para treinar com a lança, mas logo descobri que não era o meu forte. Então peguei o velho arco, escolhi um alvo bem afastado de todos. Posicionei o arco e engatilhei a flecha, mirei no alvo e com precisão a flecha se acomodou no alvo. Repeti os mesmos movimentos, só que dessa vez exatamente na hora de atirar alguém gritou alto e me assustei, resultado: a flecha foi parar bem ao lado da cabeça de um campista. Pedi desculpas, mas ele me olhou com cara de pouco amigo e foi embora... Melhor assim pessoa mal-humorada! Posicionei-me novamente e mais uma vez alguém gritou e errei o alvo. Se essa pessoa gritasse mais uma vez erraria o alvo na cabeça dela!
Felizmente ou infelizmente, ninguém gritou novamente...Repeti os movimentos por um longo tempo e parei.

-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Arya Dupprat
Arya Dupprat

Mensagens : 80
Dracmas : 293
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Demetrio Love Seg Set 17, 2012 8:39 pm

Chegando ao local do treino decidi treinar com lança, então como era minha primeira vez treinando com esta arma resolvi chamar Judy para me ajudar no treino. Não demorou muito eu a encontrei treinando, me aproximei dela e pedi ajuda no treino mas ela me falou que lança não era seu forte. Então me despedi e fui procurar Luan, pois outro dia o vi treinando com a lança e ele era muito bom. Depois de encontrar Luan ele aceitou me ensinar, então ele me mostrou tudo sobre a lança, e logo na primeira vez que lancei (obedecendo suas instruções), acertei direto no centro do alvo, não me empolguei muito pois só tinha sido a primeira vez e não sei se me sairia bem nas outras vezes, continuei treinando e sempre o resultado foi parecido (no centro ou bem perto dele). Apostei com Luan quem fazia mais pontos em cada minuto e o resultado para minha felicidade foi minha vitória então repetimos isto varias vezes, e então ao total de 50 minutos apostando ele ganhou 23 e eu 27, ele não gostou muito mas me parabenizou. Depois de treinar mais um pouco me despedi e me retirei daquele local.
-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue210/210Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos