Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de armas de longas distâncias

+84
Mirach Halliwell
Pedro Henrique
Akylli Nake
Abby Jonssons
Amber Tilling
Brena Jackson
Pris Tommien
Jorge Fellipe
Taylor Lautner
Grover Kooper
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Adhara Black
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Isadora Souza
biancapetrele
Nicole Blake
Louise Ludwig
Monna Ace Holland
Zaira Toretto
Aída Anápio
Isabel Taylor
Jason Stark
Patrick Storm
Maria Fernanda
Hinata Koname
Renee Jacces
Nalbert Luiz
Arya Dupprat
Demetrio Love
Brad Warden
Joshua Wade
Zen Scrawler
Kunieda
Luca Giorgi
Marguaret Black
Valentine Woodsen
Lil Sam
Cassius Bellasco
Misa Amane
Edilayne Green
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Marina Souza
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Nâna Von-Grapp-Harden
Gabriela McDermott
Jonhy Zon
Yago-Kun
Loke
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Iago Pereira
Peter Johnson
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Ragna The Bloodedge
Rod '
Death The Kid
Jean Mor
Ariadne Agje
Sol Baez
Gabriella Brooks
Maddie Duibhne
Crocante
Luke Wade
Gabriella Hank
~Toy
Löwen
Fox
James E. Von-Grapp-Harden
Apolo
88 participantes

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Apolo Sáb Jun 18, 2011 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Longa distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de lança, arco e até de arremesso de rede, que depois, nós deuses atualizaremos sua ficha.

O treino deve ter obrigatoriamente sete linhas, no mínimo. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente desenvolver e descrever ao máximo seu post, isso fará de você um bom guerreiro.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue9999/9999Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Luke Wade Ter maio 08, 2012 9:14 pm

Não estava muito afim de treinar, mas, tinha que continuar melhorando cada vez mais certo?
Então resolvi fazer oque mais gostava, treinar com o arco e flecha.
Fui até a aria de treino de longa distância, e lá estava o mestre Q mais uma vez com seus alunos e meus irmãos.
- Olá jovem Luke. - Disse-me ele. - Junte-se a nós.
- Olá senhor Quíron, mais é claro. - Lhe respondi.
- Bom, no treino de hoje vocês terão de acertar os alvos as escondidas, que estão posicionados perfeitamente dificultosos nas arvores. Peguem seus equipamentos de treino e fiquem cada um em sua devida marcação.
Logo o treino começou, e novamente fui bem percentualmente, mas os alvos estavam mesmo em locais difíceis de ser acertos.
No termino do treino, me despedi de quem ficava e sai rumo ao chalé.

________________________

Atualizado por Tânatos deus shinigami.
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Sol Baez Ter maio 08, 2012 10:38 pm

Fazia muito tempo que eu não treinava e eu estava fora de forma. Não me lembrava como se pegava um arco e pior como como atirar uma flecha corte.
Já qui eu não tenha nem uma técnica decide voltar a os treinos de principiante os que todo mudo odeia gosta. Primeiro tinha que lembrar como atirar uma flecha. Fiquei meia hora treinando, só puchava a flecha, mas não atirava. Quando eu já me sentia confortável passei pro próximo, era o de atirar no boneco, comecei de muito perto, como 3 metros, cada deis minutos eu subia mais 5 metro ate chega numa distancia que não dava mais pra acertar. Me senti satisfeito e fui embora.


___________________________________________

Treino recusado. Mínimo sete linhas.
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Qua maio 09, 2012 11:27 am

Nâna chegava segurando uma lança maior que ela sem dificuldades, e se aproxima de Quiron, que acha um par para a mesma naquele mesmo instante, então, ambos se posicionaram com as lanças em posição de ataque.
Nâna observa o jovem que também a encarava, ambos estudando o adversário, dando passos lentos e em circulos, Nâna procurava qualquer movimento impensado, nem que seja um movimento de sombrancelha, sua posição era semi-arqueada, como de um lobo de olhos frios, espreitando a presa, sua respiração era compassada, e tão leve que era inaldível, até mesmo para ela.
Ambos ficaram cerca de 10 minutos sem se atacar, quando a loira percebe um leve tremor nos lábios do mesmo, preparando-se para o ataque dele, que se teve cerca de segundos depois da ação, ele investiu de frente, rente ao pescoço de Nâna, porem foi desviado num movimento rápido com a lança da mesma, girando a lança em sentido anti horário, interceptando a lança do jovem num estalo, com a expressão de confusão, ele cambaleia para frente, Nâna segura a propria lança no outro estremo com a mão livre, predendo a lança do garoto no chão, pisando no meio da mesma, que estalou, quebrando.
E o fim se deu, quando Nâna puxou a lança destruída com uma mão, com a outra, apontou a sua propria lança para a garganta do campista adversário.
O jovem a encarava, quando Quiron se aproximou, dando leves tapinhas em seu ombro, Nâna porem o cumprimentou com a cabeça, retirando-se do local.

___________________________________________

Atualizado por Zeus
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Qui maio 10, 2012 10:37 am

Eram 13 h e eu me dirigi à arena do arco e flecha, para ver se encontrava Nâna, mas também queria treinar. Eu peguei uns dardo e uma lança para treinar,quando cheguei eu encontrei Nâna treinando com o seu arco,ela não errava um alvo,nem os alvos moveis.Eu esperei ela termina uma sequencia e disse:
-Ei, tudo bem?
-Estou.
Eu tirei a machitís II do bolso e joguei para ela.
-Pega.
Ela pegou no ar e olhou para mim com uma interrogação estampada no rosto.
-Aperta o botão na costa e fala alguma coisa
Ela fez o que eu disse e a machitís II ganhou vida.
-Essa é a machitís II ela vai te obedecer a partir de agora, e somente a você.
Ela veio correndo na minha direção e me abraçou
-Muito obrigada Ruan.
-De nada. Agora vamos treinar?
-Vamos onde está seu arco?
-não vou treinar com arco, vou treinar com lança e dardo.
-A tá
-Ei repete comigo. Machitís ativar,sequencia de comando:esquiva de flechas,nível avançado,ativar!
Ela repetiu e nossas machitís se ativaram e foram atrás de bonecos para utilizar. Quando elas voltaram eu falei para a minha machitís e disse para ela treinar com a Nâna,ela balançou a cabeça e foi com ela.Elas começaram a treinar,e eu também comecei meu treino,peguei um dardo e lancei para testar,foi mais ou menos,eu tinha força para lançar só faltava o jeito e a precisão.Então eu tentei me concentrar como eu fiz com o arco e flecha,o resultado foi ótimo,eu acertei bem no meio.Continuei treinando até meu braço cansar,parei um pouco e joguei gelo no braço.quando me braço melhorou e peguei a lança e a joguei no alvo,foi selado no centro,então eu fiquei jogando com cada vez mais força,até que furou o alvo.Meu braço parecia um pedaço de chumbo,então achei melhor parar,Nâna também já tinha parado,e machitís veio correndo e pulou na minha mão.Esperei ela recolher as flechas e saímos juntos da arena.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Atualizado por Zeus
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue200/200Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Qui maio 10, 2012 10:53 am

Nâna treinava arco quando Ruan chega, lhe entregando um Machitis que ele havia feito, por ser filho de Hefesto, tinha aquele dom, Juntos começaram a treinar, o equipamento era tão rápido, que de 20 flexas desferidas por Nâna, 8 acertavam, ela se enfezou e pegou uma lança que tinha no chão, começando a lutar com o robô, de forma rápida, quase imperceptivel, Nâna fica surpresa com um movimento que o mesmo fez, aparecendo as suas costas e dando-lhe uma rasteira, no momento em que o mesmo a atacava com a lança que possuia, ela rola para longe e se levanta, coberta de terra, após todos aqueles ataques, a pericia de Nâna estava mais apurada, conseguindo ver todos os movimentos do adversário, ela ataca o robô que defende com a propria lança, ela se afasta sendo atacada diversas vezes e de angulos variados, não estava conseguindo achar ponto fraco naquele robô, então ela pega a sua lança e ordenaa para que pare, havia sido cansativo para um primeiro treino, mas havia gostado bastante do seu novo ajudante. - obrigada Ruan. - fala ela rindo. - acho muito ruim ele ser chamado de Machiti II, vou chama-lo de... Panda. - fala saindo junto de Ruan.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Atualizado por Zeus
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Amanda Flower Sex maio 11, 2012 8:40 pm

Chegava ao meu treino depois de um descanso gostoso, estava na hora de usar o arco e as flechas, o vento estava forte então se tornaria mais difícil acertar o alvo, imaginei que com força o vento não o sopraria longe. Eu retirava uma flecha, ajeitava bem no arco e mirava pronta para lançar, eu lançava com muita força mais o vento era mais forte minha flecha foi longe, o vento estava para a esquerda ( <--- ) então mirei para a direita eu lançava e o vento fazia ela ir para a esquerda acertando, não o meio mais acertando, imaginei que era assim que acertaria mais o alvo fui fazendo a mesma coisa por um bom tempo até que algumas acertava o meio outras não, eu parava por ali. Chegava perto de Quíron e lhe perguntava:
--Eu imagino que o chicote seja de longa distância né? Caso for treinarei na próxima os arcos e também o chicote! -- dizia ela alegremente.
Saía com algumas flechas na aljava e o arco na mão.

__________________________________________

Atualizado por Zeus
Amanda Flower
Amanda Flower
Devoto(a) de Hera

Mensagens : 15
Dracmas : 45
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Ashley Del Frari Sex maio 11, 2012 9:43 pm

Ás 4h da manhã fui acordada e convocada a comparecer ao treino de Quíron com arco e flecha. Já haviam várias pessoas ali presentes, mesmo sendo tão cedo. Alguns ainda coçavam os olhos, outros tentavam não cair no sono, mesmo de pé, e, uns poucos, estavam animadíssimos com o treino.
Em poucos minutos Quíron aparece e pede para que nós o acompanhemos para o meio da floresta densa e fechada, ele então começa a andar e todos nós o seguimos.
Após poucos minutos de caminhada chegamos a uma clareira bastante aberta no meio da floresta. Olhei em volta e percebi vários alvos de madeira com formas e tamanhos humanos, difíceis de perceber por ainda estar muito escuro. Bocejei, já adivinhando a tarefa obvia que iriamos receber. - Acertem quantos alvos puderem, blá blá blá... - Quíron parou no meio da clareira e se voltou a nós:
-Olhem em volta e todos verão os alvos colocados em posições estratégicas e bem escondidas, não apenas pela escuridão da madrugada mas tambem pela sombra das arvores.
Todos olharam em volta procurando atentamente por todos os alvos.
-Bom, peguem seus arcos e suas flechas, cada um escolha um alvo, fiquem, no começo, a 10 metros de distancia dele e conforme forem acertando vão se afastando mais do alvo, ok?
Fizemos que sim com a cabeça e, mesmo que cambaleantes e sonolentos, cada um foi para um lado e escolheu um alvo.
A ação finalmente começou e as flechas voaram para todos os lados. Eu mirei na cabeça do alvo e atirei, mas errei feio, a flecha passou por cima da cabeça dele direto e acertou na arvore que estava atrás, a segunda acertou no braço e assim correu o treino, consegui acertar varias flechas e errar varias outras, mas ao final do treino havia chegado aos vinte e cinco metros de distancia do alvo.
Quando começou a aparecer a luz do Sol, por volta das 6h, Quíron nos reuniu novamente e falou:
-Foi um ótimo treino hoje pessoal, peguem suas coisas e voltem para o acampamento. Dispensados!
Peguei minhas flechas restantes e o arco, e voltei para o acampamento esgotada.

_______________________________________________

Atualizado por Zeus
Ashley Del Frari
Ashley Del Frari
Filho(a) de Ares

Mensagens : 12
Dracmas : 36
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Amanda Flower Sáb maio 12, 2012 5:28 pm

Depois de um treino cansativo de resistência e um descanso bom voltava para meu segundo treino de armas de longa distância, mais dessa vez seria com o chicote!
Seria a primeira vez que eu usaria o chicote mais graças as habilidades de minha mãe herdadas a mim não seria tão difícil usar o chicote, eu era a única treinanado com o chicote enquanto outros treinavam com arco e flecha, era o mesmo que o arco e flecha a intenção era acertar o alvo, como o chicote tinha ponta de aço deixaria uns cortes no alvo demonstrando aonde foi acertado, retirava o chicote preso da minha cintura onde era o lugar em que eu sempre deixei. No inicio foi perto do meio, na segunda foi bem perto novamente já na terceira deixou um corte bem profundo no centro, fui fazendo a mesma coisa e consegui acertar várias vezes no centro e outras não até que Quíron chegou perto de mim que o chicote não era só para ferir dessa maneira mais também para prender. Então cheguei perto de um montanha onde tinha vários pedaços de metal presa nela, eu deveria jogar o chicote e prender ele no metal assim podendo escapar para o alto, caso acontecesse algo em uma missão ou batalha, eu fui fazer o mesmo na primeira vez eu joguei mais o chicote não prendeu mais fez o corte eu fiquei tentando várias vezes até conseguir depois de um tempo eu consegui! Fui fazendo a mesma coisa várias vezes e consegui várias vezes. Olhei para o céu e agradeci a minha mãe Hera:
--Eu tenho muito orgulho de ser sua filha. Sem você eu só seria uma pessoal normal e ser normal é chato.
Depois saía de lá alegremente.

_____________________________________________________

Atualizado por Hades
Amanda Flower
Amanda Flower
Devoto(a) de Hera

Mensagens : 15
Dracmas : 45
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Seg maio 14, 2012 10:48 am

Quando cheguei à arena o sol estava nascendo, hoje eu pretendia treinar muito para melhorar o Maximo possível as minhas habilidades com a lança e o dardo, pois eu iria precisar no futuro, peguei um pacote com dardos e lanças e fui para os alvos. Chegando lá eu coloquei o pacote no chão e arrumei os alvos em sequencia,formando duas fileiras.Eu os arrumei de forma que ficasse alternado os alvos,e voltei para o centro da arena e peguei um dardo,fiquei na posição de lançamento e me preparei.Me concentrei no alvo e lancei,foi quase no centro,eu só precisava ajustar o ângulo de lançamento para ele ir parar no meio do alvo.Tentei varias sequencias de lançamento,tanto com dardos quanto com lanças,mais nem um saia perfeito até que me lembrei de uma coisa que a nana me disse que era para eu lançar instintivamente.Eu me preparei e ajustei o ângulo por instinto,coloquei toda a minha força na lança e joguei-a e ela foi selado no centro do alvo,mas foi com tanta força que varou o alvo,e dei um sorriso e continuei treinando até eu ter furado todos os alvos.Eu guardei tudo,recolhi os dardos e lanças e fui embora.

______________________________________________________

Atualizado por Zeus
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue200/200Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Qui maio 17, 2012 8:05 am

O barulho era tanto na arena, que Nâna adentrou a mesma sem
ser notada, pois todos discutiam algo sobre
bonecos rasgados e armas em falta, ela olha para aquilo e dá de ombros,
não se interessando pelo assunto, logo a loira anda até os alvos colocando suas
luvas, em sua bolsa estava meia dúzia de adagas, quais ela iria treinar aquela tarde.
A jovem respira fundo, limpando a mente,porém um grito corta a sua atenção e ela se vira, com o rosto já avermelhado de
raiva, um garoto praticamente estrangulava o outro por pegar a sua espada
favorita, ela suspira e volta-se para a sua concentração.
- você... deve, se concentrar... – sussurra a mesma consigo, fechando os olhos.
Logo a mesma esquece tudo que está a sua volta, e mantém o foco nos alvos, ela
estava particularmente longe, observa, assim se posiciona com os pés paralelos
e os joelhos levemente flexionados , as adagas entre os dedos, olhos focados.
Logo a mesma desfere a primeira adaga, acertando o alvo em cheio, fazendo o
mesmo com as ultimas, quando acabou, ela respira fundo e se vira, todos da
arena agora estavam numa semi batalha uns irmãos seus discutiam com uns de
Ares, ela olha para aquilo carrancuda e sai da arena. E assim termina o treinamento.


__________________________________________

Atualizado por Zeus
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Natasha J. O'Shea Qui maio 17, 2012 2:24 pm

Assim que o grupo que iria treinar longas distâncias chegou eu me levantei, peguei meu arco, pus minha aljava nas costas e me juntei a eles. Quíron nos disse para ficarmos em frente aos alvos, a uma distância de quarenta passos, e armarmos nossos arcos, estando prontos para atirar assim que ele desse o comando. Enquanto nós estávamos linha lateral e reta ele passou olhando a postura de um por um, corrigindo. Então, quando tinha terminado a vistoria, nos disse para atirar.
A maioria das flechas acertou o alvo e a minha foi perfeitamente centrada.
– Armem mais uma flecha!
Todos obedecemos.
– Atirem! – Mais uma vez, minha precisão foi impecável. – Campistas, daqui a alguns dias faremos torneios de todas as modalidades, e os prêmios não serão nada mais que reconhecimento, mas todos poderão participar, tanto em resistência, longas ou curtas distância, agilidade, esquiva e o que mais nós pensarmos.
Ele parou e começou a fazer os cem passos.
– Atirem! – disse de súbito.
Continuamos com aquele treino por mais uma hora, até que Quíron nos dispensasse, satisfeito pelos resultados ou simplesmente por nos ter cansado.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Atualizado pelos Juízes do Submundo
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Jonhy Zon Ter Jun 05, 2012 2:50 pm

Após descansar um pouco depois de ter chegado de minha missão não conseguia ficar parado, e vendo o sol da tarde iluminar me atráves da janela de meu chalé, resolvo deixar de lado minha cama, mesmo que eu estivesse precisando de dormir para me recuperar, e pegando minha aljava de treino vou disparar algumas flechas.
O acampamento ainda estava em intensa atividade pois eu era o unico campista que chegará de missão por agora e por isso tinha sido dispensado de algumas funções.Caminhando em direção a arena cumprimentei alguns amigos que estavam felizes por eu ter conseguido voltar vivo e vejo Luca em um canto, um pouco abatido ainda porem vivo.
Ao adentrar a arena me distancio um pouco dos outros campistas que estavam treinando sobre a guarda de Quíron e preparo alguns bonecos de palha para mim.Os coloco em diferentes distancias para conseguir um treino mais preciso, sendo o mais perto, se localizando a 50 metros do local aonde eu iria atirar as flechas.
Miro os bonecos tentando sempre acertar a cabeça ou o coração pois queria ficar bom em golpes mais criticos; logo reparei que ainda não estava conseguindo ser o mesmo de sempre, provavelmente porque o machucado em meu ombro ainda incomodava.Dos 10 bonecos que preparei para o treino, apenas 3 foram acertados na cabeça ou no coração; eu não havia errado nenhum porem costumava acertar pelo menos 60% dos meus golpes aonde eu quisesse.
Sem deixar me abalar preparo mais cinco bonecos para terminar por hoje meus exercicios com meu arco.Acertei dois criticamente e infelizmente teria que treinar muito para voltar a ser como era antes, e era exatamente isso que eu faria todos os dias.

______________________________________

Atualizado por Hefesto
Jonhy Zon
Jonhy Zon
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 119
Dracmas : 203
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Sex Jun 08, 2012 11:50 am

Aquele dia estava agradável para Nâna, havia treinado com adagas, agora desejava melhorar sua técnica com lança, estava gostando daquela arma, ela entra na arena observando em volta, a mesma mascava um chiclete e seu cabelo estava preso numa trança longa como de costume, ela vai até as armas e escolhe a sua lança, andando até um grupo de guerreiras que conversava animadamente, ela viram-se para ela e concordam em treinar juntas, só que para o azar ou talvez não de Nâna, havia sobrado uma, e ela precisaria lutar contra duas jovens.
Para não ser indelicada com uma das jovens ela aceita do desafio, colocando os apetrechos de segurança, assim elas se posicionam para iniciar a luta.
Como eram duas contra uma, elas não hesitaram em ataca-la, por achar que estavam em vantagem, Nâna se esquiva habilmente da lança de ambas, defendendo uma delas com a sua própria lança, segurando-a com as duas mãos e batendo no peito de uma delas, que cambaleia.
Nâna já havia treinado bastante com a lança, porem ainda tinha suas duvidas se poderia vencer duas ao mesmo tempo, a outra que apenas a observava, parecia ser habilidosa, e Nâna a estuda, seus movimentos eram ritmados, no entanto a outra investia de forma imprudente contra Nâna, sendo golpeada várias vezes, ao todo, Nâna lutava apenas com uma, a outra apenas observava seus movimentos a fim de bloqueá-los uma segunda vez.
Nâna joga a menina no chão e lá ela fica, após bater com a sua lança no topo de sua cabeça, havia sido fácil, agora já cansada, teria que lutar contra a segunda, que ataca sem perder tempo.
Sim, ela era boa, se Nâna tivesse esperado um pouco mais, provavelmente ela haveria ferido Nâna, a estancada fora forte que poderia ter atravessado a armadura, para o desespero da loira, Nâna cambaleia e cai no chão, levantando-se em seguida, ela havia arranhado seu braço que agora sangrava.” Ótimo...” pensa a mesma.
Nâna arfava, enquanto a outra parecia nova em folha, elas iniciam uma batalha fugaz de lanças, vários golpes são desferidos e Nâna aguenta majestosamente, logo Nâna bate com a sua lança na perna da menina, como uma rasteira e a joga no chão, apontando sua lança para o pescoço da mesma, e o fim se deu com o golpe mais previsível que Nâna poderia usar, ela até estranhou aquilo, mas nada falou.
A outra levanta com a ajuda de Nâna e se cumprimentam, as três indo para a enfermaria.
_____________________________________________
Atualizado por Hera.
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Sáb Jun 09, 2012 7:05 pm

Ela entra com o seu bom e velho arco nas costas, olha em volta, ninguém, ótimo pensa ela, ela poderia treinar com as suas flechas de luz, sem nenhum outro campista correr riscos de se queimar, ela deixa a sua bolsa num canto e segura uma flecha, olhando fixamente para ela, era bem produzida isso sem dúvida, assim a mesma caminha em passos leves até o centro do campo, parando, assim a mesma se posiciona, com a flecha já no arco, seus dedos firmes, segurando-a, ela fixa o olhar no alvo, estava longe... melhor assim, pensa a mesma soltando a flecha, que atinge o alvo em cheio, pegando fogo em seguida, assim ela segura mais três flechas, atirando-as ao mesmo tempo, acetando duas em cheio, a terceira desviou-se levemente, não acertando o meio do alvo, Nâna levanta uma sobrancelha intrigada, logo ela se aproxima, olha para os dedos, eram sensíveis, conseguia sentir a flecha, então oque estaria havendo? Pensa a mesma, assim ela recolhe todas as armas e sai do campo, indo para seu chalé ao mesmo tempo que o sol se põe.
________________________________________
Atualizado por Hera
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Dom Jun 10, 2012 3:07 pm

Nâna chega com a expressão fechada, naquele dia várias coisas haviam acontecido, muitas não boas, tais como cair do Pégaso, outra foi alguns filhos de hermes esconderem suas flechas de fogo e ser repreendida por Quiron por esganar os filhos do deus dos ladrões, ela para, observando outros de seus irmãos treinando, e acena para eles, sendo retribuída, assim ela para em frente a um dos alvos, e prepara a flecha de fogo, quando é chamada.
-Hey! Nâna! – grita uma voz conhecida, era Lýcos que trazia consigo algumas flechas e um arco, estes, normais.
- oi Lýcos! – cumprimenta Nâna, sorrindo para ele, enquanto seus irmãos levantavam o olhar para os dois ao longe.
eles conversam um pouco sobre treinos e robôs esquisitos que ele produzia e logo começaram a treinar, Nâna dava dicas a ele de como se concentrar em pouco tempo, ao mesmo tempo que treinava com as suas flechas de luz.
No fim, eles saem do campo caminhando até seus chalés, acenando.
_______________________________________________
Atualizado por Hera.
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Seg Jun 11, 2012 9:27 am

Aquele dia estava sendo divertido, pois Nâna estava cercada de amigos que haviam combinado de treinar juntos e a cada besteira que algum fazia, era um estouro de gargalhadas, no entanto ao chegar a arena, Quiron se apresenta, junto de vários Pégasos, alguns extremamente bonitos, Nâna se apaixonou por um cor de creme, com a sua crina enrolada.
- oooh! – exclama vários, Nâna se aproxima do cor de creme e acaricia sua crina, que era macia., ele apenas olha para ela, apesar de querer manter distancia dos filhos de Poseidon, queria saber se o Pégaso havia gostado dela da mesma forma.
- essa é Brigite. – diz Quiron para Nâna que olha para o Pégaso maravilhada.
- hoje iremos treinar arco montados num Pégaso. – diz Quiron ao mesmo tempo que tititis de aprovação eram ouvidos e brigas por Pégasos eram iniciadas.
- quer vir comigo, Bri? – pergunta Nâna ao mesmo tempo que o Pégaso encosta o nariz na bochecha dela. – acho que isso é um sim. – diz rindo.
Nâna minta no Pégaso ao mesmo tempo dos outros e segura seu arco ,algumas instruções são dadas a ela e inicia-se o treino, de inicio Nâna teve uma certa dificuldade por não saber se agarrava Bri para não cair ou se segurava o arco, mas logo se adaptou, uma vez que Bri a ajudou, após perceber a sua aflição.
Vários alvos são queimados com aas flechas de fogo e treino termina, e Nâna se despede de Bri, prometendo ir visita-la nos estábulos e vai para o chalé de Apolo, pois mais um dia havia acabado.

______________________________________
Atualizado por Hera
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Gabriela McDermott Ter Jun 12, 2012 11:42 am

O Treinado De Gabi De Arco E Flecha


Estava no seu chalé,dormido apos alguns minutos levantava ia para o banheiro escova seus dentes e toma um banho,depois de escova seus dentes ia para cozinha ,o local aonde estava a suas armas,então só pegava seu arco então colocava o mesmo nas costas saia do chalé , e ia para o centro de treinamento chegado la resolveu treina arco e flecha então pegava uma flecha ,mirava no centro do alvo e atirava mais infelizmente errava ,então pegava outra flecha colocava no arco mirava e finalmente atirava conseguido acerta o centro do alvo apos tal acerto Quiron olhava para Gabi e ficava olhado o treinamento da mesma ,percebia que Quiron estava olhado era hora de mostra oque sabia de arco e flecha então pegou outro flecha e colocou no arco mirou no boneco e atirava na direção da cabeça do boneco tentado acerta-lo com aquele flecha que tinha atirado mais antes que estava no arco mirado ,vendo que tinha conseguido acertado a cabeça daquele boneco aparecia alguns bonecos com imagens na imagens dava para ver que era alguns images de Minotauros era 3 bonecos no total então Gabi confiava em si mesma pegava 3 flechas adicionava as 3 no arco e mirava no primeiro boneco então atirava na direção do coração para finaliza com aquele boneco e ia para os outros as flechas se movia na direção do primeiro boneco e se encontrava no coração do mesmo finalizado com aquele boneco,então virava seu rosto para o segundo boneco e virava o arco também mais agora era 2 flechas que seria para acerta o segundo boneco eo terceiro boneco que se encontrava naquele local de treinamento então pegava 1 flecha mirava na direção do coração do segundo boneco e atirava então no mesmo momento pegava outra flecha e colocava no arco e mirava na direção do coração do boneco e atirava conseguido acerta o corações dos dois bonecos que faltava acabado com aquilo ia para seu chalé

_________________________________________________

General Ares
Gabriela McDermott
Gabriela McDermott
Filho(a) de Hades

Mensagens : 19
Dracmas : 44
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Jonhy Zon Ter Jun 12, 2012 6:34 pm

Minhas mãos estavam sangrando um pouco por causa de meu ultimo treino com punhos, mas graças a minha pomada o ferimento já estava melhorando e iria continuar minha sessão de treinos que preparei antes de começar minha nova missão, que já fazia varias noites que sonhava com tal.

Decididamente eu iria pegar mais leve, até mesmo porque meu corpo já começará a doer, graças ao esforço muscular que fiz, e então pego minha aljava com flechas de treino e meu arco e preparo me para acertar alguns alvos.

Já era quase noite e as primeiras estrelas apontavam no céu, que agora estava com pouquíssima iluminação solar.Estava ficando com muita fome, já que com meu empenho nós treinos acabei perdendo o café da tarde; isso até eu ver algumas frutas cintilando sobre o brilho do céu em algumas árvores ali mais perto.

Minha mira não seria a mais precisa possivel já que minha visão anoite não é tão boa quanto durante o dia; isso era apenas um detalhe, o que deixaria meu treino ainda mais interessante.Miro em uma suculenta manga que pairava bem no alto de uma das árvores e com minha flecha acerto a bem no centro, fazendo ela cair no chão; peguei a fruta e a comi com imensa vontade e infelizmente aquilo não seria o suficiente para me alimentar.

Por sorte as árvores estavam carregadas e uma grande quantidade e variedade de frutas me aguardavam para serem devoradas.Pego mais flechas e tento acerta-las o mais precisamente possivel. Fiz varios disparos e no final das contas consegui um verdadeiro banquete de frutas.Depois de me deliciar com elas, guardei meus pertences e sai da praia; já treinei muito por hoje e como estava anoitecendo deveria voltar para meu chalé.

_________________________________
atualizado por Hefesto
Jonhy Zon
Jonhy Zon
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 119
Dracmas : 203
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Qua Jun 13, 2012 9:58 am

O dia amanhecera um tanto escuro e Nâna olhava para o céu a espera de algum sinal do sol, sem sucesso, assim ela sai do chalé, sentindo que aquele dia sería um pouco chato e monótono, pois seu próprio humor estava nevoado, assim ela caminha segundando seu arco e se aproxima da arena, ficando parada, observando poucos que treinavam no local, todos calados, eles a cumprimentaram assimq eu ela entrou, a mesma os cumprimenta sorrindo fracamente e volta o seu foco para o treinamento.
Ela procura um alvo e encontra um dos últimos, parando e arrumando seus objetos, logo ela coloca as luvas e posiciona o arco, com a flecha, atiando rapidamente, uma por uma, estas flechas eram normais, sentia vontade apenas de se focar naquelas flechas, assim ela recupera todas e faz o mesmo seis vezes, após terminado ela recolhe suas coisas e sai da arena, e assim termina o treino.

____________________________
Atualizado por Hera.
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Sáb Jun 16, 2012 3:02 pm

Nâna entra na arena segurando meia dúzia de flechas junto do seu arco, a gritaria era total naquele local, e ela se aproxima para averiguar, eram todos crianças de aproximadamente 9 anos que corriam atrás de um rato, todos segurando suas armas, o rato porem, tomava a melhor contra os pequenos, fugindo deles com uma velocidade extraordinária.
Nâna suspira e volta para o que iria fazer, ficando perto de vários alvos, e preparando seu equipamento, quando se assusta com um grito de menina, terrivelmente agudo, ela leva a mão aos ouvidos e olha para lá novamente, o rato estava agora correndo atrás de uma das meninas, que gritava desesperada.
Nâna olha para os lados a procura de alguém que pudesse ajuda-los porem não obtem sucesso, ela suspira e coloca as luvas lentamente, pegando seu arco em seguida, posicionando-o e atirando a flecha, que atinge o bicho em cheio, caindo morto.
Todos os presentes olham para ela com uma cara de “de onde veio isso?” e Nâna suspira saindo da arena.
_______________________________
Hera
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Convidad Seg Jun 18, 2012 10:23 am

Fui levado ao lugar por Quíron. Percebi que desta vez, não era um treino individual, tinham vários semideuses com arcos, atirando em alvos colocados para eles. Vi que Quíron tinha separado um para mim, e me dirigi para lá. Peguei meu arco de madeira e a aljava, que coloquei no ombro. Quíron me mostrou a forma certa de puxar a corda, como a flecha se encaixava no arco, e todo o básico do arco. Pensei que ele deveria entender bastante disso, afinal, é um centauro, e centauros são conhecidos por usarem arcos.
Depois de aprender o que fazer na teoria, puxei a corda do arco, mirei e atirei. A flecha passou longe do alvo, Quíron explicou que eu esqueci de calcular o vento.
Continuei treinando, minhas habilidades começavam a melhorar, mas estavam longe do ideal. Depois que terminei, fui descansar.

____________________________________

Atualizado por Hades
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Seg Jun 18, 2012 10:08 pm

Nâna olha em volta, não havia ninguém ali, ela entra na arena segurando incontáveis flechas de madeira e outras de luz, e vai para o fundo da arena, chegando lá, ela pega o arco e posiciona a flecha e a atira, ela fecha os olhos, calculando o tempo em que a flecha chega no alvo, acertando em cheio, uma vez decorado o tempo ela pega outra.
Dessa vez ela fez diferente, pegou a flecha e concentrou-se, atirando-a, logo ela sente o ar ficar mais quente, e seus dedos ficarem vermelhos, a flecha pegava fogo, ela sorri satisfeita, agora podia controlar o calor do seu corpo e dos objetos a sua volta, até pegarem fogo.
Ela olha para a flecha de luz e imagina como seria concentrar-se em algo explosivo? Ela pega, posicionando e mais uma vez verificando se tinha alguém nas redondezas, uma vez certa, ela atira.
O estrondo foi tamanho que ela foi atirada para traz, estava toda fumaçada e os alvos agora eram inexistentes.
Ela resmunga algo sobre “Sr.D e matar” e sai da arena com todas as suas coisas.

____________________________________________________

General Ares
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Qui Jun 21, 2012 10:25 am

Aquele dia a preguiça imperava em Nâna, havia ficado metade do dia que os deuses deram na cama e nem para tomar café ela havia se levantado, seus irmãos pensaram que a mesma estava doente, logo ela se levantou após uma série de perguntas, desde “você está com cólica” ou até “você está grávida?” depois de se irritar com aquilo ela se levanta finalmente, arrumando-se e indo até a arena, treinar o que mais gostava, arco e flecha.
Ela prepara rapidamente seus utensílios, sua mente não estava exatamente ali, provavelmente estava dormindo ainda, mas como ela já havia feito esse processo tantas vezes ela já agia automaticamente, e após posicionar o arco e errar algumas poucas flechas, ela se belisca, acordando um pouco.
-vamos Nâna... – resmunga ela se concentrando e conseguindo treinar dignamente, assim ela arruma suas coisas e sai da arena, de volta para seu chalé, chingando os irmãos importunadores pois a preguiça havia voltado e ela queria apenas dormir .E assim termina o treino.
_______________________________
treino atualizado por Hera
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Treinamento de Marina Souza (Armas de Longa Distância)

Mensagem por Marina Souza Sex Jun 22, 2012 10:02 am

O céu estava totalmente claro, eu estava com um nervosismo dentro de mim. Eu cheguei na Arena e tive a sensação de estar sendo seguida. Botei a mão em minha espada e me virei botando a espada rente a seu rosto, mas era só um semideus comum. Ele pegou sua espada e seu escudo e começou a lutar contra mim. Eu peguei meu escudo e me defendi. Todos estavam olhando para nós, quando Quíron finalmente chegou.
- Parem vocês dois! - disse Quíron. - O treino é de longa distância. Todos com arco e flecha na mão.
Quíron começou a botar alvos em nossa frente e nos disse para acertá-los. Eu não fazia a menor ideia de como se usava aquilo. Eu tentei jogar, mas foi muito fraco e a flecha caiu no chão. Todos começaram a rir de mim e eu fiquei com vergonha e saí da Arena. Quíron foi até mim e me convenceu a voltar. Todos estavam tentando acertar, mas nunca acertavam no meio. Quíron me botou na posição certa e falou que eu ia acertar. Eu soltei a flecha, ela foi totalmente reta e acertou o meio. Quíron ficou feliz e todos bateram palmas para mim. Desde então, eu só fui acertando e Quíron disse que eu estava ótima. Eu fui embora e meu treinamento acabou.

____________________________________________

General Ares[i]
Marina Souza
Marina Souza
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 50
Dracmas : 127
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Seg Jun 25, 2012 10:47 am

Aquele dia estava deveras agitado no acampamento, pois vários dos filhos de Hermes pregavam peças em filhos de Apolo devido a uma aposta perdida pelos mesmos, até Nâna sofrera as consequências, acordara com um jato de agua fria no rosto, o suspeito? Não encontrado, filhos de Hermes podem ser bem rápidos quando procurados, coitados daqueles que penaram depois com a fúria da mesma, sorte que o chalé é adaptado para não pegar fogo.
Depois de tudo aquilo, a jovem pegou seus pertences rapidamente, com a feição mais desgostosa que se poderia imaginar, e rumou para o campo de treinamento de longas distancias, desejava extravasar e não havia modo melhor do que mais sabia fazer, atirar flechas.
Ela para em frente ao alvo e prepara sua flecha solar, concentrando-se na mesma ela faz pegar fogo, explodindo cada alvo acertado, depois de criar uma semi catástrofe, ela sai, indo para outro treino. E assim termina seu treino.
_________________________________
Atualizado por Hera.
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos