Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de armas de longas distâncias

+84
Mirach Halliwell
Pedro Henrique
Akylli Nake
Abby Jonssons
Amber Tilling
Brena Jackson
Pris Tommien
Jorge Fellipe
Taylor Lautner
Grover Kooper
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Adhara Black
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Isadora Souza
biancapetrele
Nicole Blake
Louise Ludwig
Monna Ace Holland
Zaira Toretto
Aída Anápio
Isabel Taylor
Jason Stark
Patrick Storm
Maria Fernanda
Hinata Koname
Renee Jacces
Nalbert Luiz
Arya Dupprat
Demetrio Love
Brad Warden
Joshua Wade
Zen Scrawler
Kunieda
Luca Giorgi
Marguaret Black
Valentine Woodsen
Lil Sam
Cassius Bellasco
Misa Amane
Edilayne Green
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Marina Souza
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Nâna Von-Grapp-Harden
Gabriela McDermott
Jonhy Zon
Yago-Kun
Loke
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Iago Pereira
Peter Johnson
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Ragna The Bloodedge
Rod '
Death The Kid
Jean Mor
Ariadne Agje
Sol Baez
Gabriella Brooks
Maddie Duibhne
Crocante
Luke Wade
Gabriella Hank
~Toy
Löwen
Fox
James E. Von-Grapp-Harden
Apolo
88 participantes

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Apolo Sáb Jun 18, 2011 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Longa distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de lança, arco e até de arremesso de rede, que depois, nós deuses atualizaremos sua ficha.

O treino deve ter obrigatoriamente sete linhas, no mínimo. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente desenvolver e descrever ao máximo seu post, isso fará de você um bom guerreiro.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Left_bar_bleue9999/9999Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Maddie Duibhne Ter Jan 03, 2012 9:18 pm

Estava uma escuridão imensa no campo.Os alvos estavam realmente dificeis de se enxergar. Cheguei silenciosamente, coloquei a aljava no ombro e peguei meu arco de treino. Concentrei um pouco de meus poderes e, esquentando os alvos, fiz com que uma pequena linha de chamas se formasse ao redor deles. Pareciam velas brilhando na escuridão.
- Bonito.... - parei para admirar um pouco. Balancei a cabeça,perdida em pensamentos. Então peguei meu arco e mirei. O primeiro tiro eu errei por pouco. Fiz mais alguns tiros. Com um bom resultado.
Aproximei-me do que parecia ser um painel de controle fincado no chão e o liguei. Repentinamente, o alvos começaram a se mover para todas as direções, numca velocidade rapida.
Com poucos movimentos, acertei os quatro alvos mais proximos. Como estava muito facil, apaguei o fogo que iluminava os alvos. Na escuridão, a unica coisa que os distinguia era o movimento leve. O corte no vento. Mirei rapida e precisamente e desferi três tiros seguidos. Das minhas flechas, naquela escuridao, eu ouvia o barulho das mesmas cortando o ar. Acertaram o alvo. Satisfeita com meu trabalho, deixei o campo.

_________________________________

Atualizado por Zeus
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Sáb Jan 07, 2012 1:40 pm

Lá íamos nós – eu, Quíron e mais um bando de campistas selecionados para treinar arco e flecha –em direção a uma área cheia de alvos. Enquanto caminhávamos, percebi que ali estavam os melhores e mais competentes arqueiros do acampamento. Na verdade, fiquei feliz por estar entre eles. Para ser sincero, havia muitos filhos de Apolo e caçadoras de Ártemis – o resto dos semideuses tinha número meio limitado por falta de habilidades.
Depois de um tempo andando, paramos.
– Armem suas flechas nos arcos e ponham-se em frente a um alvo. Não temos tempo a perder. – Todos obedecemos. – Cada vez que eu disser τώρα, atirem. Fui claro?
– Sim, Quíron – respondemos em uníssono.
– τώρα!
Todos soltamos as cordas. As flechas foram todas praticamente no alvo. Éramos um belo grupo.
Continuamos aquele exercício durante um bom tempo. No fim, Quíron disse que aquela palavra pronunciava-se “tóra” e que significava agora em grego antigo.

__________________________

Atualizado por Hades
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Convidad Dom Jan 08, 2012 11:05 am

Sai do meu treino e fui até a arena. Chegando lá fui falar diretamente com o Quíron .
- Oi.
- Oi Dan. Oque desejá treinar meu caro guerreiro?
- Pontaria com ambos itens.
- Ok. Então me siga.
Ele me levou para um alvo que se mexia para lá e para cá velocidade impressionante.
- Pronto Dan.
Engoli a saliva e comecei a atirar.

___________________________

Atualizado por Hera
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Ragna The Bloodedge Qua Jan 11, 2012 3:39 am

Após a cochilada que dei no meu chalé, fui direto treinar, pois é uma coisa que adoro fazer. É claro que precisamos treinar, afinal, para nos tornarmos grandes semi-deuses, treinamento é algo de extrema importância. Bem, decidi fazer um tipo de treino com algo que nunca gostei de usar...

Armas de longa distância. Da hora a vida. Segui o caminho para o campo de treinamento de tal modalidade, e fiquei pronto para treinar com tudo. Como eu ouvi aleatóriamente por aí, semi-deuses experientes diziam que se treinar bastante com aquilo que você não é experiente, você será mais experiente nela do que naquela que você antes achava que era mais experiente.

Para mim, isso não é verdade, mas vamo que vamo. Após chegar no local de treinamento das armas de longa distância, vi poucas pessoas lá. Deve ser pelo horário em que fui pra lá, geralmente as pessoas estão fazendo outra coisa que não é treinar. Bem, eu fui assim mesmo.

Peguei meu arco de madeira. Olhei para ele uma vez, e vi que não seria um bom tipo de arco para eu começar a treinar. Minha precisão é ruim, e se usar um arco ruim... Já sabe.

Mas, decidi ir pedir um arco emprestado para um meio-sangue qualquer. Fui andando por aí perguntando se tinham algum arco bom para eu usar. Chegou um ponto em que achei um cara que tinha um arco-mestre, algo perfeito.

Pedi emprestado para ele, e todo gentil, ele me deixou usar até ele ou eu saírmos daqui. Então, todo feliz com o objeto adquirido, fui direto treinar. Cheguei perto de uma árvore bem fina, que seja difícil acertar.

Então, peguei uma flecha de madeira, e preparei-me. Mirei na árvore, e fiquei pronto para disparar a flecha a qualquer momento. Tentei mirar bem, para acertar a planta.

Foi uma tentativa inútil, acabei errando feio. Além de acertar uma platinha aleatória. Bem, pelo menos acertei algo. Mas, não resolvi desistir. Peguei novamente outro arco, e mirei.

Errei. Mirei, errei. Mirei, errei. E foi assim em diante meu treinamento. É, sou mais ruim do que parece. Mas, eu tentei mirar uma última vez, planejando acertar com certeza.

Então, com determinação em meus olhos, atirei. "Será que eu acertarei?" Talvez. "Será que eu errarei?" Talvez... Logo após pensar nessas simples possibilidades, começei a prestar atenção total na flecha que atravessava os ventos em uma incrível velocidade. De repente...

Acertei. Excelente. Consegui acertar alguma coisa usando o simples arco. Fiquei todo feliz com uma simples coisa, mas já era um avanço. Devolvi o arco para o meio-sangue, e logo saí do campo de treino.

______________________________

Atualizado por Zeus
Ragna The Bloodedge
Ragna The Bloodedge
Filho(a) de Hades

Mensagens : 85
Dracmas : 190
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 25
Localização : Sei lá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qua Jan 11, 2012 10:42 am

Fui à arena para treinar lance de faca num horário onde não houvesse ninguém. Chegando lá, fui, como sempre, olhando ao meu redor para ver se não havia ninguém lá, e me aproximando dos alvos para começar meu treinos. A uma boa distância, desembainhei minhas facas e as passei na camisa, só para ver seu metal reluzir ainda mais. Passei o dedo só para conferir que a lâmina ainda estava perfeitamente amolada, e era o caso. Pronto, depois daquele procedimento todo, eu poderia começar meu treino.
Alonguei os braços rapidamente, me concentrei e mandei a primeira faca, que atingiu o centro do alvo.
A perfeição é minha melhor amiga.
Continuei a lançar as facas. Todos os meus lances iam perfeitamente centrados, o que me satisfazia. A única coisa chata era o fato de eu ter que ir buscar as facas depois de dois lances, mais aquilo era habitual e trivial.

Depois de algum tempo treinando voltei ao chalé de Atena para tomar banho.

__________________________

Atualizado por Hera
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Ter Fev 07, 2012 6:49 am

Depois do treino de armas de curta distância esperei que todo mundo saísse, inclusive Quíron. Em seguida, fui até o almoxarifado da arena e tirei de dentro as miras que eram usadas nos treinos de arco e flecha. Fora eu, não conhecia ninguém que treinava o lançamento de facas. Eu me apaixonara por aquilo lendo uma série de três livros de Fiona Mcintosh na qual o personagem, em um momento devido, se transforma num cara que é expert em atirar facas com perfeição e fluidez. Depois de ter lido os livros, comprei-me duas facas de platina e passei a treinar todos os dias.
Posicionei os alvos contra a parede, em uma distância igual um do outro, e me afastei vinte passos. Comecei dali pois na minha missão eu não tivera tempo de usá-las, e temia que talvez os poucos dias que tinha passado fora me tinham enferrujado.
Lancei a primeira faca. Spling!, fez o ruído de seu choque contra o alvo. Fiquei feliz ao ver que meu lançamento estava quase centrado à perfeição. Satisfeito, recuei mais vinte passos e voltei a arremessar de onde eu arremessava antes de partir em missão.
Como estava motivado, treinei uma hora e dez minutos, o que para mim é muito.

_______________________

Atualizado por Réia
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Luke Wade Ter Fev 07, 2012 5:10 pm

- Olá pessoal, espero que já estejam prontos.
Pegamos nossos bichinhos de palha e arcos com aljavas, e fomos à arena.
Começamos o treino, dessa vez o Kevin era meu parceiro, expliquei para ele como funcionava o treino, pois não havia vindo ao treino passado.
Logo ele jogou o bichinho para o ar, com o arco armado, apontei para o bicho e atirei minha primeira flecha, acertei novamente a barriga dele, estava na mesma do treino passado.
Seria agora a vez do Kevin.
Joguei o bicho para cima. Embora ele não houvesse vindo ao treino passado acertou a perna do bicho.
Treinamos por horas, mas por mais que acertássemos, mestre Q não parecia satisfeito, dando a impressão que ficaríamos naquela por alguns dias.

_______________________

Atualizado por Tânatos.
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qui Fev 09, 2012 9:31 am

Cheguei na arena junto com dois meio-irmãos meus. Quíron tinha marcado um treino de arco e flecha para essa hora quando estávamos tomando café da manhã no pavilhão do refeitório. Dessa vez, só havia filhos de Atena e de Apolo na arena.
– Peguem seus arcos de madeira que vamos começar a treinar. Façam uma fila lateral e fiquem em frente aos alvos.
Enquanto Quíron dava suas instruções, nós íamos nos aprontando e fazendo o que ele pedia. Nessa manhã em especial, ele parecia mais vigorante que nas outras.
– Armem seus arcos.
Foi o que fizemos. Então ele passou em cada meio-sangue corrigindo a posição dos dedos e a postura. Quando terminou sua inspeção, mandou-nos atirar.
Repetimos séries e séries de tiros durante meia-hora.

_______________________________

Atualizado por Hera
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Dom Fev 12, 2012 6:06 am

Depois de comer no refeitório, Quíron convidou a todos para uma excursão na parede de escalada, com grandes prêmios para os dez primeiros.
Depois do que aconteceu ontem, nem quero ir para lá, pensei. É uma boa oportunidade para treinar.
Esperei que todos saíssem e fossem para lá para ir até meu chalé e pegar minhas duas facas de platina. Então fui à arena.
Chegando lá, fui direto à parte direita, onde estavam pendurados os alvos. De uma distância de uns quarenta passos, comecei a atirar minha facas. Hoje, eu havia pensando em outra coisa, então tinha trazido meu arco de madeira, também. Assim, ao invés de ter de ficar buscando as facas toda hora, depois de tê-las lançado, eu simplesmente gastava todas as minhas flechas e ia buscar tudo de uma vez. É bom saber que eu estou tão bom no tiro de arco e flecha quanto no lançamento de facas.
Depois de treinar durante uma hora, imaginei que o povo já devia estar voltando, então fui ao chalé e aproveitei para tirar uma soneca para recuperar da noite sem sono.

____________________________

Atualizado por Poseidon
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qui Fev 16, 2012 12:58 am

Acordei durante a noite. Merda, xinguei, novamente perdi o sono. Levantei da cama. Bem, só me resta uma coisa a fazer – treinar.
Levantei, me vesti, peguei minhas duas facas de platina e saí andando em direção à arena. Chegando lá, fui logo para o lado onde estavam pendurados os alvos para os treinos de armas de longas distâncias. Posicionei-me a uns quarenta passos e comecei a atirar minha facas, tendo de ir buscá-las sempre – parte mais chata do treino. No entanto, a parte legal era ver que praticamente todos os meus lançamentos iam no centro com perfeição, a distância à parte. Isso fazia com que eu não desistisse e com que treinasse com minhas facas todos os dias.
Nesse dia, treinei durante quarenta e cinco minutos.

_____________________________

Atualizado por Hades
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Luke Wade Dom Fev 19, 2012 5:08 pm

Cheguei a arena de treinamento, e avistei alguns irmãos treinando.
O Quíron não estava, peguei meu arco de treino e fui atirar nos alvos.
Chegando aos alvos que desejava treinar, atirei minhas primeiras flechas, mas estava monótono, então resolvi fazer algo diferente.
Fui ao local onde havia alvos que por minha escolha poderiam se mexer.
Soltei as cordas que os segurava, para então começar a treinar.
desci da arvore e fui ao meu posicionamento.
Armei meu arco com uma flecha, esperei o alvo ficar onde queria, e, e, e então fiz o disparo, acertei na cor azul, ficando com 20 pontos.
Comei a atirar sucessivamente, acertando varias, e logo acabou as flechas.
Então guardei meu arco para que pudesse ir a outro treino.

__________________

Atualizado por Tânatos
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Márcia Evans Seg Fev 20, 2012 5:58 pm

Eu queria experimentar arco e flecha então fui ao treino de armas de longa distancia ,maior parte dos semideuses que estavam lá eram eram raparigas ,uma rapariga olhou para mim e foi ter comigo .
- Olá sou a Alisson sou filha de Apolo.
- Olá chamo-me Márcia filha de Éolo .
Ela deu-me um arco e umas 50 flechas ela ensinou-me a posicionar o arco , a primeira vês que mandei foi ter para um lado oposto que eu queria , a segunda vês caiu logo no chão ,mas agora têm que ser e mirei e atirei mas não correu lá muito bem quase assertei com a flecha num rapaz que estava a passar.
- Desculpa - eu gritei .
Continuei a tentar mas nada ,a mais próxima do alvo foi quando assertei numa das tábuas que carregava o alvo .
- Esquece não fui feita para isto .
- Anda-lá não desistas.
Eu posicionei-me e ela deu-me um empurram para o lado para que eu anda-se um pouco para o lado e disparei ,e adivinhem assertou mesmo no meio do alvo ,eu comecei a dar pulos de felicidade e a dançar uma dança tosca .


________________________

Atualizado por Tânatos, deus da morte.
Márcia Evans
Márcia Evans
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 8
Dracmas : 24
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 27

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Atreu Levesque Ter Fev 21, 2012 1:40 pm

O arco nunca foi minha especialidade, mas eu tenho um dom poco reconhecido: Eu aprendo o que eu quiser; Por isso depois de treinar com Quíron( a horas de descanso) resolvi treinar com arco, a arma que eu tenho menos afinidade.
Um filho de Apolo me ajudou. E ele, embora arrogante, se mostrou muito solicito. Me deu algumas dicas, como segurar ,como apontar. Logo meu primeiro tiro foi bem sucedido. Vi a flecha de caça se alojar no alvo, longe do centro. praguejei em voz baixa, mas continuei a treinar. só parei quando todas algumas flechas havia se destruído e já era 6h da tarde.

___________________________________
Treino recusado. Menos de 7 linhas.
Atreu Levesque
Atreu Levesque
Traidor(a)

Mensagens : 36
Dracmas : 116
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Alvorada - RS

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Left_bar_bleue100/110Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Atreu Levesque Qua Fev 22, 2012 11:05 am

Minha proficiência com arco aumentava, logo eu podia disparar uma flecha sem ao menos errar o alvo. Nesse treino meu amigo Lorean surgiu juntando-se amim, também portando um arco.

- Vamos então- disse ele. disparamos diversa vezes até nos cansarmos, minha mão já estava calejada, mas eu podia fazer algo mais.

- Cara, olhe isso- eu disse.

Disparei uma flecha especial, que eu havia pego emprestada. Ela se dividiu ao meio em pleno voo atingindo dois alvos. saímos para treinar luta corporal. Começando a ficar cansados. Nos dirigindo para o treino de combate, eu pensei em varias estrategias para vence-lo. logo eu percebi uma e iria aplica-la.

_________________
Atualizado por Atena
Atreu Levesque
Atreu Levesque
Traidor(a)

Mensagens : 36
Dracmas : 116
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Alvorada - RS

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Left_bar_bleue100/110Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Hikaru Mizuryuu Qua Fev 22, 2012 8:59 pm

Depois de quase ser atingido pela lava, fui para o treino de longa distância. Peguei meu arco de madeira, e comecei a atirar em um boneco que estava por perto, me concentrava em cada tiro, e na maioria das vezes acertava (é, o boneco tava bem próximo), depois comecei a atirar em um mais afastado, e nesse ponto já era difícil de acertar, eu acho que de cada sete tentativas, eu só acertava uma, de vez em quando duas. Fiquei ali por um bom tempo, até resolvi atirar algumas em um boneco bem afastado, mas claro que errei todas as tentativas neste. Depois voltei para o primeiro boneco e comecei a atirar enquanto corria, certamente esse tipo de treino seria preciso em futuras lutas. Com um resultado de certa forma não tão satisfatório acabei saindo do treino e fui para o chalé de Hermes, já que até o momento não tinham me reclamado.

_______________________________

Atualizado por Zeus
Hikaru Mizuryuu
Hikaru Mizuryuu
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 23
Dracmas : 65
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 31
Localização : Porto Alegre RS

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Hikaru Mizuryuu Qui Fev 23, 2012 7:39 am

Assim que acordei fui para os treinos, comecei indo na direção dos bonecos com alvos na arena. Logo peguei meu arco de madeira e comecei a atirar flechas no alvo mais distante.
-Ainda não consigo acertar esses.
Fiz mais algumas tentativas sem sucesso e me voltei para bonecos mais próximos. Durante meu treino também observei as técnicas dos filhos de Apólo que acertavam facilmente qualquer alvo. Os bonecos próximos eu conseguia acertar, os que estavam em média distância eu ainda precisava de algumas tentativas. Estava começando a pensar em pedir uma ajudinha a Quíron, ele era excelente com arcos. Mas ainda sim, fiquei ali treinando até achar o resultado satisfatório. Descansei e fui para outro treino.

OFF: Esse treino e o anterior não foram feitos no mesmo dia. Aquele de cima foi feito ontem antes da meia-noite, e esse foi feito hoje as 10:39.

_____________________________________

Atualizado por Zeus
Hikaru Mizuryuu
Hikaru Mizuryuu
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 23
Dracmas : 65
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 31
Localização : Porto Alegre RS

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Natasha J. O'Shea Qua Mar 07, 2012 6:18 pm

Quando o treino de curtas distâncias acabou e o grupo de semideuses se foi, comecei a me aquecer com meu arco e minhas flechas para treino. Poucos minutos depois, um outro grupo, novamente mastreado por Quíron, chegou na arena. Quíron foi nos mandando formar filas laterais, posicionando cada meio-sangue em frente a um alvo, e foi nos mandando atirar.
À medida que atirávamos, Quíron ia corrigindo postura e tudo o mais. A mim ele corrigiu a jeito de posicionar os dedos no arco e eu me perguntei como não tinha percebido que fazia errado se fazia tanto tempo que eu estava no acampamento.
De fato, meus tiros começaram a ser bem mais certeiros e, na maioria das vezes eu acertava quase no centro do alvo.
Depois de um tempo, quando todo mundo já dominava bem o movimento (fora aqueles noobs que não têm jeito mesmo), ele nos fez recuar oito passos e continuamos a atirar, mas tivemos que recalibrar nosso tiro.

Uma hora depois eu decidi voltar ao chalé para tomar banho e descansar um pouco.

______________________________________

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Natasha J. O'Shea Qui Mar 08, 2012 1:41 pm

Depois do treino de curtas distância, decidi que ficaria na arena para o treino de longas. Quíron saiu junto com o grupo e voltou com outro, totalmente descansado, ao contrário de mim.
Nosso mentor e treinador nos fez formar uma linha lateral em frente aos alvos, dessa vez já bem afastados, e quando ele ordenava nós atirávamos.
– Agora!
Via-se dezenas de flechas voarem ao mesmo tempo, umas super precisas e outras completamente sem direção. Eu podia dizer que as minhas estavam entre os dois.
Como sempre, Quíron passava corrigindo postura e tudo o mais e, dessa vez, ele passou direto por mim, sem ter de parar. Depois, mais uma sequência de tiros. Quando todos estavam melhores, tínhamos que recuar e recomeçar tudo de novo.
O treino foi apenas isso, basicamente, e durou quase uma hora completa.

___________________________________

Atualizado pelos Juízes do Submundo
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Natasha J. O'Shea Sex Mar 09, 2012 11:06 am

Depois de ter ido comer no refeitório para saciar minhas vontades alimentares matinais, decidi seguir um grupo de caçadoras que se formou e que estava planejando ir caçar animais na floresta.
Como aquela era uma atividade anormal e eu adoro esse tipo de coisa, decidi que caçar seria um bom treino diário para arco.
Fomos todas juntas até o chalé de Ártemis, cada um pegou seu arco e sua aljava e nos direcionamos todas à imensidão de árvores que circundava o acampamento e que acolhia muitas espécies de animais e monstros.
– Caso apareça um monstro – disse a mais velha, líder de chalé – não vamos nos precipitar. Basta se afastar, mirar e pã – o matamos. Certo?
Todas aquiescemos.
Em pouco tempo já estávamos sob as grandes árvores do bosque, mas tínhamos que adentrá-lo um pouco mais para encontrar animais selvagens, por isso continuamos andando.
Depois de termos andando cinco minutos bosque adentro, a líder parou o grupo.
–Vamos nos separar em duas para caçar, com muita gente não rola. – Ela desembainhou sua espada e fez um grande X numa árvore. – Nos encontramos aqui daqui a uma hora. Caso se percam, voltem ao acampamento.
Todas assentimos. As garotas começaram a se separar em duplas e no fim só sobramos a líder e eu.
– Natasha, é melhor você ir com Rachel e eu com Janine, se não caçaremos todos os bichos da floresta – piscou ela.
Assenti. Era melhor mesmo, pois as duas caçadoras citadas tinham apenas poucos dias de acampamento e não possuíam experiência para se aventurar sozinhas na floresta.
Por fim nos separamos. Rachel e eu fomos para o noroeste. Começamos a caminhar cautelosas, arco na mão e flecha armada.
Nossa caminhada durou pelo menos uns dez minutos até que ouvíssemos algum barulho entre moitas de samambaias.
– Esse é seu – sussurrei para Rachel.
Ela assentiu, esticou a corda do arco e esperou alguma movimentação do bicho. Eu, enquanto isso, dei a volta na moita, e vi um javali de tamanho médio dormindo.
– Buuuuu! – assustei-o.
O javali sobressaltou e começou a correr, indo em direção a Rachel. Splash, fez o barulho da flecha que matou o javali.
– Parabéns, Rachel – falei enquanto ia até ela. – Agora vamos voltar ao ponto de encontro.
– Obrigada, Natasha.
Apenas sorri e começamos a caminhar de volta.

________________________________

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Natasha J. O'Shea Dom Mar 11, 2012 7:27 am

Depois de ter ido ao chalé fui em direção à arena, pois sabia que sempre àquele horário tinha um treino acontecendo. No caminho até lá, encontrei um rapaz filho de Hefesto, que vinha da arena.
– Se está indo treinar será viagem perdida. O treino foi adiado para daqui a um hora.
Assenti.
– Obrigada.
O rapaz voltou a andar em direção à parte dos chalés e eu continuei andando em direção à arena.
Chegando lá, vi um cartão feito à mão que anunciava o adiamento do treino. Dei de ombros e fui me posicionar em frente aos alvos, para treinar um pouco. Peguei meu arco e minhas flechas todos de madeira e comecei a tirá-lo, como eu faria nos treinos, porém com mais espaço para mim mesma. Depois que estava aquecida, recuei um pouco até ficar a um distância relevante dos alvos, como Quíron teria feito conosco.
Não percebi que o tempo passou rápido – o grupo que ia treinar estava vindo com Quíron. Eu, de qualquer forma, já havia treinado por hoje.

______________________________

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Natasha J. O'Shea Seg Mar 12, 2012 11:13 am

Depois de ter comido no refeitório decidi ir treinar longas distâncias. Quando cheguei na arena não havia ninguém, então peguei meu arco e minhas flechas de madeira e comecei a atirar nos alvos. Tentei me lembrar das instruções de Quíron e logo após isso eu comecei a acertar mais tiros ao alvo.
Passou-se muito tempo e como ninguém veio treinar, continuei a praticar sozinha.
Perseverança, Natty, dizia comigo mesmo quando queria desistir de cansaço.
Então recomeçava a atirar minhas flechas até todas se esgotarem, e em seguida ia buscá-las para recomeçar tudo de novo. Na verdade, meu sonho era ser a melhor atiradora de Ártemis, e por isso eu treinava e treinava. Quem sabe talvez um dia fosse se realizar, se eu persistisse nos treinos todos os dias.

_____________________________________

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Natasha J. O'Shea Ter Mar 13, 2012 8:53 am

Rachel e eu continuamos andando, à procura de alguma presa. Espero que ela aprendeu que não se pode pôr na boca qualquer frutinha que pareça madura e suculenta, pensei. De fato, aquelas ali pareciam muito com framboesas normais. Não fosse meu instinto de sobrevivência, talvez eu também teria querido comer.
Voltei a me concentrar na caçada quando ouvi o som da voz de Rachel, que só tinha ficado em silêncio depois daquele episódio com as frutas.
– Natty, olhe – sussurrou ela. Ela apontou com a cabeça para uma lebre de costas para nós, que roía alguma coisa. O animal nem desconfiava da nossa presença.
– Eu atiro ou você atira? – sussurrei de volta.
– Eu tenho medo de errar... mas quero tentar.
– Então tenta. Não tem problema, se errar achamos outra.
Ela assentiu. Mirou bem, se concentrou ao máximo e soltou a corda. A flecha alvejou o animal e o derrubou no chão facilmente. Rachel correu até lá e o pegou.
– Consegui! – Ela pulou de alegria.
– Você foi ótima – disse.
Depois daquilo, voltamos ao ponto de encontro.

_________________________________________

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Peter Johnson Ter Mar 13, 2012 5:32 pm

depois de ter saído do treino de armas de curta distância fui ate a areá de treino de armas de longa distância,quando cheguei lá avia apenas uma garota atirando flechas em um alvo,ela atirava perfeitamente bem,logo a minha frente e avistei um arco e algumas flechas,peguei ela e me preparei para acertar o alvo,no começo eu estava errando todas ,mas depois de um tempo estava pegando o jeito da coisa.
depois de muito tempo eu e a garota estava ainda ali atirando flechas pelas minha contas já fazia duas horas que eu tinha chegado ali,mas eu queria ver ate onde a garota iria chegar deva para ouvir a sua respiração de onde eu estava.
-oi,eu disse para ela.como se chama?
Ela apenas virou a cara e continuou atirando.
Depois de alguns minutos ela prendeu seu arco nas costas e foi andando rumo aos chalés,eu ia segui-lá mas pensei que não seria uma boa ideia então deixei meu arco la e fui ate o meu chalé.


___________________________
Atualizado por Dionísio
Peter Johnson
Peter Johnson
Filho(a) de Atena

Mensagens : 11
Dracmas : 38
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 26
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Iago Pereira Qua Mar 14, 2012 6:22 pm

Estava querendo treinar minha abilidades com uma arma de longa distancia, então corri para os bonecos de treinos e peguei minha arque flecha e comecei a atirar.
Sempre erava eles,um garoto muito bom nisso, começou a treinar também,ele não erava nenhuma.Perguntei:
- Como você consegue atirar e não errar nenhuma.E ele respondeu:
-É muito simples basta, ter vontade e mira.
Mirei bem e me concentrei na mira e atirei, acertei a cabeça do boneco.
Fiquei muito feliz por ter acertado,que atirei de muito longe que acabei acertando o peito dele.
O menino falou:
-Parabéns você é muito bom.
Sai dali com muito orgulho e muito cansado.

_______________________________
Atualizado por Dionísio
Iago Pereira
Iago Pereira

Mensagens : 10
Dracmas : 40
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 25

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Natasha J. O'Shea Qui Mar 15, 2012 7:12 am

Assim que estava satisfeita com o café da manhã formamos um grupo para treinar na arena. Eu, Quíron e mais um bocado de semideuses fomos então até lá.
Chegando na arena Quíron nos pediu que aquecêssemos os músculos enquanto ele cuidava dos preparativos, mas não demorou muito até ele voltar para que começássemos.
– Estão vendo esses balões no teto? – Assentimos. – Há cem vermelhos e cem azuis. Filhos de Apolo, Hermes, Afrodite, Deméter e devotos de Hera ficam no time vermelho. Filhos de Ares, Dionísio, Afrodite e caçadoras ficam no time azul.
Um ruído de conversação correu por todo o aposento – todo mundo sempre gostou de competições.
– O primeiro que estourar todos os balões vence. Não há regras quanto a como estourar – falou ele.
Todos assentimos, tiramos nossos arcos e nos preparamos.
– Quando o apito soar.... Piiiiiiiii!
De todos os cantos flechas foram atiradas fazendo com que uma maré de balões explodissem. Como os balões estavam – ambas as cores – espalhados pela sala toda, então tínhamos que nos misturar, o que gerava empurrões.
Dez. Onze. Doze. Treze. Quatorze. Quin...
Levei uma trombada e caí no chão. Levantei e vi uma filha de Hermes me olhando sorrindo. Sem pensar duas vezes, levantei, desembainhei minha espada e meu único objetivo virou derrubar aquela maluca.

[Continua no próximo post]

________________________________________

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 5 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos