Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de armas de longas distâncias

+84
Mirach Halliwell
Pedro Henrique
Akylli Nake
Abby Jonssons
Amber Tilling
Brena Jackson
Pris Tommien
Jorge Fellipe
Taylor Lautner
Grover Kooper
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Adhara Black
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Isadora Souza
biancapetrele
Nicole Blake
Louise Ludwig
Monna Ace Holland
Zaira Toretto
Aída Anápio
Isabel Taylor
Jason Stark
Patrick Storm
Maria Fernanda
Hinata Koname
Renee Jacces
Nalbert Luiz
Arya Dupprat
Demetrio Love
Brad Warden
Joshua Wade
Zen Scrawler
Kunieda
Luca Giorgi
Marguaret Black
Valentine Woodsen
Lil Sam
Cassius Bellasco
Misa Amane
Edilayne Green
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Marina Souza
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Nâna Von-Grapp-Harden
Gabriela McDermott
Jonhy Zon
Yago-Kun
Loke
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Iago Pereira
Peter Johnson
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Ragna The Bloodedge
Rod '
Death The Kid
Jean Mor
Ariadne Agje
Sol Baez
Gabriella Brooks
Maddie Duibhne
Crocante
Luke Wade
Gabriella Hank
~Toy
Löwen
Fox
James E. Von-Grapp-Harden
Apolo
88 participantes

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Apolo Sáb Jun 18, 2011 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Longa distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de lança, arco e até de arremesso de rede, que depois, nós deuses atualizaremos sua ficha.

O treino deve ter obrigatoriamente sete linhas, no mínimo. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente desenvolver e descrever ao máximo seu post, isso fará de você um bom guerreiro.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Luke Wade Qui Dez 08, 2011 6:22 pm

Fui ao treino que mais gostava, chegando lá, vi alguns irmãos treinado individualmente, pois o mestre Q não estava.
Peguei o arco de treino, uma aljava com 10 flechas e fui a procura de algum alvo.
Quando ainda estava procurando avistei o mestre Q.
- Olá mestre Quíron.
- Olá Luke, você esta procurando um lugar para treinar?
- Sim, sabe de algum lugar bom?
- Tem um tipo de treino certo para vocês filhos de Apolo. Venha comigo.
Ele me levou onde havia vários tipos diferentes de alvos, em vários tipos de lugares.
Me deixou sozinho e logo me pus a treinar.
Comecei com os alvos que estavam abaixo dependurados nas arvores, acertei alguns.
Depois passei para os que estavam pregados nas galhas das arvores, errei poucos.
E então finalizei nos alvos que estavam longe e em cima das arvores, nesses sim errei muito.
Acabado, fui a outro tipo de treino.

____________________________________
Atualizado por Atena
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Fox Sex Dez 09, 2011 11:31 am

Eu e Ace chegamos no treino de arco e flecha.
Hoje, tínhamos decidido treinar tudo o que aprendemos no treino de longas distâncias até hoje.
Treinamos atirar em alvos parados, atirar várias flechas ao mesmo tempo, atirar em alvos móveis, e em todos esses treinos nós nos saímos muito bem. Nossa habilidade com arcos realmente melhorava.
Treinamos por uma hora, até que resolvemos fazer um treino diferente.
Resolvemos atirar em alvos nos movendo.
Começamos a correr, e enquanto corríamos atirávamos flechas em diferentes alvos.
Era difícil, pois o movimento constante desalinhava a flecha, mas se treinássemos bastante essa técnica ficaríamos melhores.
Deixamos para outro dia, e saímos do treino.

__________________________________

Atualizado por Deméter
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Left_bar_bleue260/260Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Gabriella Hank Sex Dez 09, 2011 6:49 pm

Adentrei a grande arquearia, esta, era composta por vários semideuses que ali treinavam.
Peguei meu arco e minha aljava, decidi que iria treinar sozinha, agora.
Posicionei um alvo alguns metros a minha frente e mirei no centro do mesmo com o arco.
Soltei a flecha, esta, cravou-se no meio do alvo, fazendo ele estremecer. Agora, decidi inovar, peguei três de minahs flechas e posicionei-as em meu arco, após atirá-las, noto que acertei a parte vermelha do alvo, totalizando setenta e cinco pontos.
Quíron veio até mim e me parabenizou pelo feito, disse-me que, desde que entrei no acampamento venho progredindo rapidamente.
Orgulhosa, guardei meus equipamentos e saí do local de treino.

_________________________
Atualizado por Ares.
Gabriella Hank
Gabriella Hank
Filho(a) de Ares

Mensagens : 93
Dracmas : 84
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 28
Localização : Boobsland

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Left_bar_bleue240/240Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Maddie Duibhne Sex Dez 09, 2011 7:02 pm

Notei uma coisa quando cheguei aquele treino: estava o tempo todo com meus fones de ouvido.Coloquei-os e uma musica animada tocava.
-Ótimo. To no clima pra atirar hoje... - tirei minha aljava das costas e preparei meu arco, assim como minhas flechas de treino. Dirigi-me para a area na qual havia os bonecos alvos. Optei por uns que se moviam (garotos de Hefestos, obvio).
- Olá garotos. O que acham de uma dança hoje?
Ao ritmo da musica, comecei atirando três flechas certeiras seguidas no meio da "testa" de cada boneco. Eu estava melhorando significativamente. Acertei mais cinco nos "corações".A outra eu errei. Por causa de uma chuva que começara.
- Droga...
O vento começou a ficar mais forte. Nao era grande coisa, mas também não estava dando pra ficar ali.
- Oras, uma arqueira não teme a chuva! Preciso treinar meu tiro debaixo dela. - continuei ali, tentando acertar minhas flechas naqueles bonecos. Perdi vários tiros desviados. Mas aprendi a "calcular" mais ou menos de onde eu deveria atirar, a depender de onde vinha o vento. No final, acerei mais do que havia previsto para o dia.
- Pena que na hora da batalha o vento esteja sempre contra mim... -suspirei e espirrei - Droga...Melhor terminar isso por hoje.
_____________________
Atualizado por Ares.
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Luke Wade Sex Dez 09, 2011 7:24 pm

Fui treinar minha pontaria pois achei que presisava melhora-la.
O mestre Q estava lá, logo veio ate mim.
- Junte-se aos demais semi-deuses Luke, porfavor. Ele me pediu com jentileza.
- Sim é claro mestre Q.
Me juntei com o pessoal, todos me saudaram.
- Vocês hoje farão duplas. - Depois que já estiverem formadas as duplas, terão uns pequenos bichinhos de palia que estão a frente de vocês.- Seus parceiros terão de jogar o bichinho para cima, em quanto vocês miram e atiram, serto?
- " Sim senhor Quíron". Nós respondemos.
Começamos então. Eu fui o primeiro a jogar o bichinho.
Joguei para o alto, meu parceiro acertou no braço dele, e comemorou.
Foi então a vez dele jogar, quando jogou, eu acertei a barriga.
Comecei a comemorar.
Fizemos isso varias e varias veses, ate que terminamos.

__________________

Atualizado por Poseidon
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Sol Baez Sex Dez 09, 2011 9:22 pm

Fui a floresta treinar um pouco só. Peguei meu arco e comecei atirar nas arvores que estava ao meu redor. Pra minha esquerda eu acertei na minha direita eu tinha errado pra frente acertei pra trás que foi virando de vês acertei. Tentei de novo, e desta vês foi melhor eu acertei todas. Fiz isso algum tempo mas foi ficando chato. Então vi o Estevan já estava bem, tinha se recuperado da missão:
- Oi.
- Oi.
Respondeu ele.
-Tudo bem?
- Sim.
- Já se recupero?
- Sim. Quer treinar?
- Mas e claro.
- Quero que você suba na aquela arvore e tenta acertar aquele boneco.
- Ta. Mas qual boneco?
Perguntei.
- Sobe.
Eu subi na arvore, Que era bem difícil, pois tinha poucas galhas.Quando Cheguei em cima, olhei pro Estevan, Que estava terminado de montar um boneco improvisado com o que tinha ao redor.
- Pronto.
Desse ele.
- Pode começar.
O boneco tinha os braços feitos de galhas e a cabeça feita de um pedaço de madeira arredondado. Peguei uma flecha e atirei, ela foi muito longe do boneco, peguei mais uma e atirei, Foi em direção a o peito do Estevan Que teve que pular pro lado pra desviar:
- Foi mal.
- Ta tudo bem. Vai de novo.
Eu tinha que acertar pelo menos essa, peguei a flecha, mirei. Fiz o movimento todo, e a soltei, FFFFFFFFFFF PA. Pego de cheio no peito do boneco que saiu voando se despedaçando todo.


___________________

Atualizado por Zeus


Última edição por Sol Baez em Qui Dez 15, 2011 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Sáb Dez 10, 2011 8:53 am

Cheguei no arena sozinho, disposto a gastar minhas horas vagas com exercícios de precisão. Por sorte, tinha acabado de acontecer um treino de armas de longa distância e havia vários alvos e bonecos nas paredes da arena. Isso é perfeito, pensei. Aproximei-me dos alvos – ficando a uns vinte passos, mais ou menos – e peguei minhas duas facas de platina. Então, tentando relembrar dos filmes, dos livros e dos ensinamentos já lidos anteriormente, comecei a atirar mirando o centro dos alvos ou a cabeça dos bonecos. No início, meus tiros não eram tão certeiros, mas os minutos foram passando rapidamente e o número de lances também. A cada nova tentativa, eu melhorava. Depois de muito tempo, acertava praticamente onde queria. O único ruim era que eu tinha que me concentrar para acertar, e numa luta onde minha vida dependeria daquilo, eu não teria esse tempo. Tinha de ser espontâneo e fluido, e o resultado tinha que ser a impecabilidade.
Depois de treinar por uma hora e meia, suponho, decidi parar. Por hoje está bom, insinuei arfando. Então parti dali em direção ao chalé, pronto para tomar um banho, não sem antes prometer a mim mesmo de que voltaria para treinar meu arremesso de facas.

_______________________

Atualizado por Zeus
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Maddie Duibhne Sáb Dez 10, 2011 8:27 pm

Cheguei tranquilamente ao campo de treino, com uma cesta de maçãs. Fui para uma das extremidades, depositei a cesta no chão. Peguei meu arco de treino, arrumei a aljava em minhas costas. E decidi experimentar um treino nada convencional.
Armada com o arco, atirei uma maçã para o alto,o mais alto que consegui. E tentei armar o arco e atingi-la no ar com uma flecha.
Falhei nas duas primeiras tentativas. Na primeira, a maça havia caido antes que eu tivesse terminado de armar a flecha. Na segunda, meu tiro foi longe.
Na terceira tentativa, acertei. Continuei numa sequencia de tiros incertos. Mas acertei grande parte deles. Assim eu treinava minha velocidade em equipar o arco com as flechas.
Ao final do treino, eu contava com muitas maçãs furadas. Porém havia melhorado consideravelmente a minha velocidade.

_______________

Atualizado por Zeus
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Sol Baez Sáb Dez 10, 2011 10:13 pm

Fazia muito tempo depois do ultimo treinamento, então decide ir a arena. Quiron estava lá:
- Ola Quiron.
- Sol como foi a missão?
- Foi bem legal. Mas graças a o seus treinos consegui sobreviver.
- haahahah, poxa valeu. Então veio fazer o que aqui?
- vim treinar um poço de armas de longa distancia.
- Então vamos lá.
- Ta legal.
- esse treino vai ser di pontaria.
Ele me boto na distância 100 metros.
- Tenta acertar cada vês que acertar 5 vezes, você da mas 3 passos para trás.
- Ta certo.
- Boa sorte.
Era muito difícil era uma distância muito grade, e cada vês que eu acertava era mas difícil.


_____________________

Atualizado por Zeus


Última edição por Sol Baez em Qui Dez 15, 2011 8:51 pm, editado 1 vez(es)
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Luke Wade Dom Dez 11, 2011 8:13 am

Estava louco para treinar minha pontaria mais uma vez, estava andando em direção a arena, vi de longe o Kevin, ele estava a ir treinar o mesmo, pois já tínhamos marcado com o mestre Q.
Quando chegamos, ele estava logo atrás chegando exatamente há mesma hora, veio até nós e cumprimentou-nos.
- Olá pessoal, espero que já estejam prontos.
Pegamos nossos bichinhos de palha e arcos com aljavas, e fomos à arena.
Começamos o treino, dessa vez o Kevin era meu parceiro, expliquei para ele como funcionava o treino, pois não havia vindo ao treino passado.
Logo ele jogou o bichinho para o ar, com o arco armado, apontei para o bicho e atirei minha primeira flecha, acertei novamente a barriga dele, estava na mesma do treino passado.
Seria agora a vez do Kevin.
Joguei o bicho para cima. Embora ele não houvesse vindo ao treino passado acertou a perna do bicho.
Treinamos por horas, mas por mais que acertássemos, mestre Q não parecia satisfeito, dando a impressão que ficaríamos naquela por alguns dias.

_______________________

Atualizado por Zeus
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Convidad Dom Dez 11, 2011 10:43 am

Sai do treino com os punhos e fui treinar a pontaria e dessa vez i ser com a lança.
- Quíron agora estou querendo treinar minha pontaria com lanças.
- Ok.
Ele me levou para um lugar onde tinha um rio e disse.
- Esta vendo esse rio.
- Sim...
- Todos o bravos e destemidos treinaram com suas lanças aqui.
- Legal.
Ele me jogou uma lança e disse.
- Fique aqui e tente pegar um peiche.
olhei para a sua cara e fiz um sinal de que ia ser moleza. comecei a trenar, e nada eu não consguia pegar nada de nada, eu estava morto.
Fui falar com Quíron que não dava mais.

_____________
Atualizado por Hermes
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Dom Dez 11, 2011 4:57 pm

Cheguei na arena logo no crepúsculo, pois sabia que àquela hora ninguém estaria ali. Como no dia anterior, os alvos não estavam guardados. Dessa vez, aliás, havia mais espalhados por diversos canto. Perfeito. Saquei minhas facas então e comecei a arremessá-las, aquecendo assim meu braço. Depois de um tempo, comecei a arremessá-las em movimento, pois minha porcentagem de arremessos estava bem melhor. Fiquei treinando, parando alum tempinho para descansar e depois continuar. Para ser sincero, o mais chato do exercício era ficar buscando as facas, mas com certeza valia a pena.
Fiquei mais de uma hora ali. O fato de eu estar indo melhor do que esperava em tão pouco tempo era motivador – e quando se faz algo bem, não se quer mais parar. Apenas fui ao chalé quando realmente estava cansado e os mosquitos já estavam me atacando.

______________________________

Atualizador por Deméter
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Maddie Duibhne Dom Dez 11, 2011 7:53 pm

Cheguei ao campo satisfeita com minha melhora de habilidades. Optei pelo treino com a venda sobre os olhos. Entretando, dessa vez achei melhor não me mexer. Virei em direção de onde eu sabia que existiam arvores frutiferas. E memorizei aonde haviam algumas frutas.
Vendei meus olhos e, sem sair do lugar, iniciei uma sequencia rapida de tiros. Das 8 frutas, acertei 4.
Tentei novamente. Seis tiros certos. Na terceira, uma rajada mais forte de vento atrapalhou minhas flechas e acertei apenas duas. Tentei mais algumas vezes. Infelizmente, não conseguia acertar todas. Não com os olhos vendados.
Tirei a venda e realizei os oito tiros com sucesso.
-Assim não dá...
Recoloquei a venda. Deveria haver alguma forma...
-Já sei! -concentrei-me. Eu estava atirando a esmo. Assim, nunca acertaria todas. Ao me concentrar, tentei sentir o calor emitido pela arvore e pelas frutas. Assim, pude identifica-las facilmente. Repeti os tiros. Acertei todos.
Ao fim, atirei novamente, nos talos, e as frutas cairam. Juntei todas e levei para o chalé de Apolo. Estavam perfuradas, mas eram deliciosas.

______________________________

Atualizado por Deméter
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Convidad Dom Dez 11, 2011 9:13 pm

Sai do treno e fui descansar pois dois treinos seguidos não é moleza.
Depois de meia hora fui treinar de novo só que era treino de armas de longa distancia.
- Quíron voltei.
- Sim e oque quer treinar agora.
- Quero treinar minha pontaria com lanças.
- Certo então me siga.
Segui- lo até o rio que ele havia me levado da ultima vez.
- De novo não. Esse treino é muito difícil.
Ele fez uma cara seria que dizia que era para eu pegar uma lança e começar a treinar. Fiz o que aquela cara interpretava, depois de um tempo eu não aguentava nada. Me joguei no chão e comecei a descansar em paz.

______________________________

Atualizado por Deméter
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Jean Mor Seg Dez 12, 2011 2:20 pm

Cheguei no treino gritando:
- Quíron! Estou aqui!
Ele respondeu:
- Percebi, você quer treinar sua pontaria com chicote?
Falei sem exaltar:
- Sim.
Ok, tente me acertar - disse ele rapidamente.
Sem pestanejar comecei a jogar meu chicote nele.
Ele desviava de tudo até que acertei em suas pernas e puxei, Quíron havia caido.
Levantando-se disse:
Parabéns seu treino acabou.

_________________________________________

Atualizado por Deméter
Jean Mor
Jean Mor
Devoto(a) de Hera

Mensagens : 15
Dracmas : 47
Data de inscrição : 09/12/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Left_bar_bleue100/110Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/110)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Luke Wade Seg Dez 12, 2011 2:58 pm

Estava Indo treinar minha pontaria quando de repente vi de longe a Kira.
- KIRAAA! Chamei-a bem alto.
Ela escutou e me esperou, quando cheguei perto perguntei se iria treinar a pontaria.
Ela me respondeu que sim.
- A então vamos juntos.
- Sim. Disse ela.
Chegamos lá, e então nos pomos a treinar. Peguei meu arco e ela também apanhou um para ela.
Fomos aos alvos é começamos com um breve aquecimento, logo após começamos uma pequena disputa.
Apanhei 10 flechas para cada um de nós, começamos na mesma hora os disparos. Veríamos quem de nós dois conseguia atirar mais rapidamente com mais acertos, então se foi os disparos, terminamos na mesma hora, mas a decisão focou comigo que acertei 8 e ela acertou 9 flechas.
Depois quando estávamos saindo, convidei ela para um jantar no refeitório mais tarde, e ela aceitou.

_______________________________

Atualizado por Deméter
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Sol Baez Seg Dez 12, 2011 5:33 pm

Fui a te arena pra treinar um pouquinho.
Fui ate Quiron, que estava treinando outros campistas. Parecia que iam fazer um, Torneio do que, quem acertava mas flechas nos bonecos robôs que estavam se mexendo:
- Oi Quiron, como vai?
- Bem, e você?
- Bem. Vim treinar um poquinho.
- A quer participar do torneio?
- Mais e claro.
- Então vem. – Fomos ate os outros. – Pessoal vamos começar o torneio. Tom.
- Aqui.
- Mark. Estevan, enrique, marcos... Sol.
- Aqui.
Vamos começar.


_______________________________

Atualizado por Réia


Última edição por Sol Baez em Qui Dez 15, 2011 8:01 pm, editado 2 vez(es)
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Maddie Duibhne Seg Dez 12, 2011 6:32 pm

Ultimo campo. Melhor campo. Como sempre, cheguei na area e vi vários meio sangue treinando, a maioria com arcos, mas também havia outros tipos de arma. Naquele dia eu estava anormalmente cansada, então decidi fazer o treinamento básico.
Preparei meu arco de treino, várias flechas. E comecei a dispara-las contra os alvos que haviam numa cerca ao longe. Todos os 10 tiros certeiros. Eu estava melhorando consideravelmente. Depoi, escolhi um alvo. Nada especial nele, apenas escolhi. E tentei acerta-lo de varios pontos diferentes.
Primeiro, de frente. Depoiis eu fui para o lado e tentei acerta-lo na diagonal. E assim por diante. Atirei até de cima de uma arvore. Alguns tiros eu errei por pouco, mas a maioria foi bom.
Antes de deixar o campo, fiz também o treino com a venda sobre os olhos. Eu colocara uma sineta presa a alguns alvos. Assim, estando com os olhos fechados, tentava ouvir o barulho do sino quando o vento passava por ele e o fazia se movimentar.
Era complicado, mas não impossivel. Acertei alguns tiros, errei poucos.
Fiz mais uma sequencia de tiro comum. E me retirei para meu dormitório.

_______________________________

Atualizado por Réia
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Sol Baez Ter Dez 13, 2011 4:33 pm

Fui a floresta treinar um pouco só. Peguei meu arco e comecei atirar nas arvores que estava ao meu redor. Pra minha esquerda eu acertei na minha direita eu tinha errado pra frente acertei pra trás que foi virando de vês acertei. Tentei de novo, e desta vês foi melhor eu acertei todas. Fiz isso algum tempo mas foi ficando chato. Então vi o Estevan já estava bem, tinha se recuperado da missão:
- Oi.
- Oi.
Respondeu ele.
-Tudo bem?
- Sim.
- Já se recupero?
- Sim. Quer treinar?
- Mas e claro.
- Quero que você suba na aquela arvore e tenta acertar aquele boneco.
- Ta. Mas qual boneco?
Perguntei.
- Sobe.
Eu subi na arvore, Que era bem difícil, pois tinha poucas galhas.Quando Cheguei em cima, olhei pro Estevan, Que estava terminado de montar um boneco improvisado com o que tinha ao redor.
- Pronto.
Desse ele.
- Pode começar.
O boneco tinha os braços feitos de galhas e a cabeça feita de um pedaço de madeira arredondado. Peguei uma flecha e atirei, ela foi muito longe do boneco, peguei mais uma e atirei, Foi em direção a o peito do Estevan Que teve que pular pro lado pra desviar:
- Foi mal.
- Ta tudo bem. Vai de novo.
Eu tinha que acertar pelo menos essa, peguei a flecha, mirei. Fiz o movimento todo, e a soltei, FFFFFFFFFFF PA. Pego de cheio no peito do boneco que saiu voando se despedaçando todo.


__________________________

Atualizado por Tânatos...


Última edição por Sol Baez em Qui Dez 15, 2011 8:23 pm, editado 2 vez(es)
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Luke Wade Ter Dez 13, 2011 5:42 pm

Cheguei para treinar minha pontaria.
Apanhei 10 flechas, um arco de treino e fui a procura de um alvo.
- Achei um. Disse para mim mesmo.
Cegurei o arco com uma mão e retirei flechas da aljava com a outra.
Armei o arco, e apontei.
A primeira flecha eu acertei em cheio.
Presisava de mais alago para ficar interessante, então consentrei minha energia na ponta da flecha, fazendo com que pegeu fogo.
Fiz isso com todo o resto, foi um otimo treno, pena que tive que me virar depois para apagar o fogo no alvo.

_________________________

Por Tânatos.
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Sol Baez Qua Dez 14, 2011 7:53 am

Eu e Ace chegamos no campo de treinamento para Arco. Agora repetiríamos o último treino, em que tínhamos que pegar o arco, mirar e atirar. Pegamos os arcos e a aljava de flechas, e treinamos por várias horas. Depois, fomos treinar o antigo treinamento, que consistia em atirar flechas em alvos parados. Mas dessa vez, o vento estava mais forte, e haviam alvos em diferentes distâncias. Conseguimos acertar a maioria dos alvos, e isso nos deixou feliz. Estávamos melhorando na habilidade com arco e flecha. Treinamos assim por mais tempo, pois queríamos ficar ainda melhores. Depois de terminar, já estávamos bem cansados, mas queríamos treinar mais. Então fomos ao outro treinamento, o de pegar o arco e atirar em alvos que apareceriam repentinamente. Nossa habilidade com esse treino também estava ficando muito boa. No final, estávamos exaustos.

_______________________

Atualizado pelos Juízes do Submundo


Última edição por Sol Baez em Qui Dez 15, 2011 8:19 pm, editado 2 vez(es)
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Luke Wade Qua Dez 14, 2011 4:59 pm

Fui melhorar minha pontaria, indo para a arena acabei encontrando Kevin.
Fomos juntos para o treino, chegando lá o mestre Q nos saudou.
- Hoje vocês vão atirar nos alvos em 30 metros de distância, por que depois de treinarem muito a pontaria, agora resta encinar a atirar bem de longe, para que não tenham problemas com os inimigos e também para que possa surpreender eles.
Nós fomos para os 30 metros que o mestre Q mandou.
Quando chegamos a nossa posição, eu preparei meu arco com uma flecha.
Então atirei minha primeira, que por sinal passou bem longe.
- Estão vendo. Disse o mestre Q.
- Não é tão facil.
Ficamos nessa um tempão. Ate que o mestre Q nos liberou.

____________________________

Por Tânatos...
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Death The Kid Qua Dez 14, 2011 8:01 pm

Peguei uma espécie de arma e fui pra fora. Era um treinamento de armas a longa distância. Segurei minha MM9 de mentirinha e eu esperei meus alvos. E por minha surpresa, eram humanos. Também ocupados com a MM9 e com uma espécie de armadura. Eu já sabia o que ia acontecer na hora, era um jogo de mire o laser na armadura... e atire para acertar. Corri para esquerda, esperando não ser acertado. Atirei uma bala em meu inimigo que estava distraído e por minha surpresa... era uma bala de verdade, a que eu estava segurando. Só que era de borracha. O inimigo sentiu o dano no peito, e o laser também disparou. Um já foi, sobram dois. Subi numa árvore o mais rápido que pude e tentando não ser acerto. Mirei na cabeça de um cara e acertei. O laser disparou. Mas, o outro inimigo me acertou, e fez eu cair na árvore. Falhei... mas me senti bem mais forte.

____________________

Atualizado por Zeus
Death The Kid
Death The Kid
Ceifador(a) de Tânatos

Mensagens : 5
Dracmas : 15
Data de inscrição : 11/12/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Rod ' Qui Dez 15, 2011 12:06 pm

Peguei meu arco de ossos e fui treinar. Vi alguns filhos de outros Deuses treinando com Quiron. O centauro estava jogando uma espécie de bola para os arqueiros acertarem. De petulância, saquei uma flecha e atirei em um alvo, mostrando que queria me juntar ao treinamento.
- Sempre tem lugar pra mais um, Rod. - Disse Quiron
- Na minha ultima missão, eu falhei na hora de usar o arco e flecha. Acho que falta precisão.
- Não se preocupe, tudo melhora com o treino.
Quiron então arremessa dois alvos para o alto e diz:
- Acerte-os com apenas uma flecha.
Felizmente tenho pensamento rápido, esperei os alvos se alinharem no ar enquanto caiam, e atirei uma flecha com força.
- Muito bom. Agora tentamos algo mais rápido. Acerte esses antes que caiam no chão.
Quiron joga três bolas para o alto em lugares diferentes. Pego uma flecha rapidamente e atiro num alvo, pego outra e atiro, e repito o movimento para acertar o ultimo. Errei o segundo alvo, mas não desanimei.
- Errar faz parte. Você possui uma agilidade incrível, Rod, mas você falha na mira, as vezes. Por hoje é só. Vamos treinar espadas agora. Se quiser se juntar a mim e aos demais, será Bem vindo.
- Ok, obrigado. Mas acho que irei ao meu chalé e vou descansar um pouco, minha cabeça ainda dói. Talvez eu apareça no treino de defesa.
- Estarei esperando.

_______________________________
Atualizado por Atena
Rod '
Rod '
Filho(a) de Hades

Mensagens : 48
Dracmas : 245
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Left_bar_bleue90/100Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Sol Baez Qui Dez 15, 2011 12:27 pm

Fui até a arena para meu treino de arco. Quíron estava me esperando. Percebi que havia balões flutuando a uns 15 metros de altura, sem nada para segurá-los. Eles balançavam com o vente, mas não saíam do lugar. Havia uns cinquenta desses.
Outros garotos foram chegando depois de mim. Depois de um tempo já éramos dez então Quíron se aprontou para falar:
– Hoje, garotos, vocês irão competir. Estão vendo os balões vermelhos? Aquele que estourar mais balões vence. Preparem-se. Um aviso – não tentem trapacear, eu consigo ver todos vocês e contar quantos balões vocês explodem, tudo ao mesmo tempo – disse sorrindo. – Estão prontos? Comecem!
Concentrei-me e comecei a lançar minhas flechas. Fazia um bom tempo que não treinava, mas ainda conseguia. Enquanto eu me concentrava para estourar balões antes que outros os estourassem, escutava de todos os lados o som dos estouros. Mas rapidamente do que eu esperava, já não havia mais nenhum. Quíron nos olhou.
– Temos três vencedores: Sol, filho de Apolo, com 15 balões; Juniffer, filha de Ártemis, com 13 balões. Parabéns. O treino acabou por hoje.
Eu nunca tinha imaginado que ia ganhar. E pra comemorar fiz uma festa no chale.


___________________
Por Tânatos.


Última edição por Sol Baez em Qui Dez 15, 2011 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 3 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos