Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de armas de longas distâncias

+84
Mirach Halliwell
Pedro Henrique
Akylli Nake
Abby Jonssons
Amber Tilling
Brena Jackson
Pris Tommien
Jorge Fellipe
Taylor Lautner
Grover Kooper
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Adhara Black
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Isadora Souza
biancapetrele
Nicole Blake
Louise Ludwig
Monna Ace Holland
Zaira Toretto
Aída Anápio
Isabel Taylor
Jason Stark
Patrick Storm
Maria Fernanda
Hinata Koname
Renee Jacces
Nalbert Luiz
Arya Dupprat
Demetrio Love
Brad Warden
Joshua Wade
Zen Scrawler
Kunieda
Luca Giorgi
Marguaret Black
Valentine Woodsen
Lil Sam
Cassius Bellasco
Misa Amane
Edilayne Green
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Marina Souza
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Nâna Von-Grapp-Harden
Gabriela McDermott
Jonhy Zon
Yago-Kun
Loke
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Iago Pereira
Peter Johnson
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Ragna The Bloodedge
Rod '
Death The Kid
Jean Mor
Ariadne Agje
Sol Baez
Gabriella Brooks
Maddie Duibhne
Crocante
Luke Wade
Gabriella Hank
~Toy
Löwen
Fox
James E. Von-Grapp-Harden
Apolo
88 participantes

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Apolo Sáb Jun 18, 2011 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Longa distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de lança, arco e até de arremesso de rede, que depois, nós deuses atualizaremos sua ficha.

O treino deve ter obrigatoriamente sete linhas, no mínimo. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente desenvolver e descrever ao máximo seu post, isso fará de você um bom guerreiro.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Luke Wade Ter Nov 29, 2011 8:58 am

Mais um dia de acampamento, eu estava ansioso para mais um treino com arco e flecha.
Estava com um pouco de medo se acaso uma missão fosse designada para mim, e para não falhar, estava determinado a melhorar muito minhas habilidades com o arco.
Cheguei ao campo de treinamento e peguei o meu arco, o Quíron começou a nós informar sobre o treino do dia.
- Quero que vocês tomem os seus lugares da aula passada. Na aula de hoje haverá uma diferença, essa linha amarrada a um graveto abaixo de vocês e ligada ate o ciclope de feno, será como um guia as suas flechas, servirá para vocês pegarem o jeito da coisa. Usem-na para mirar e controle a força de seus braços, para que na hora do disparo não saia da mira, podem começar.
Mirei a flecha ao alcance da linha, e tentei a primeira, passou perto mais após a quarta todos nós estávamos melhores, não só eu, mas os meus irmãos ficaram bem contentes com a porcentagem, Quíron nos felicitou e declarou que a próxima aula o treino será mais dificultoso.
_____________________________
Atualizado por Ares.
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Fox Ter Nov 29, 2011 2:38 pm

Eu e Ace viemos ao treino.
Pegamos nossos arcos, e começamos a atirar.
Nós acertávamos muitos dos alvos facilmente, raramente errando. Pegávamos as flechas e atirávamos em uma fração de segundo, em diferentes distâncias.
Agora, Quíron nos mostrou um treino diferente. Ele consistia em atirar várias flechas ao mesmo tempo, as colocando juntas na corda. Ele nos mostrou como fazer, mas era difícil. Depois de muito tempo, estávamos melhorando, mas era muito difícil de demoraria para dominar essa habilidade. Então resolvemos parar de treinar por hoje.

________________________________________

Atualizado por Deméter
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue260/260Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Maddie Duibhne Qua Nov 30, 2011 6:56 am

Cheguei no treino de longa distância depois de ter passado por todos os campos, como sempre. Tirei minha aljava das costas e recostei-a numa árvore, pegando o arco e algumas flechas.
Estranhamente, eu estava cansada. Acho que ficar pulando as minas no outro campo não ajudou muito. Escolhi o treino simples. Comecei a atirar tranquilamente nos alvos que não cansavam de cair e levantar.
- Vai ficar só nisso ai?-pergunta uma das garotas no treino.
- Não estou muito a fim de nada pesado hoje...-comento sem graça.
-Hn...Que tal brincar um pouquinho?
- Como?
-Tiro com olhos vendados! - ela comentou animadamente, mostrando uma venda.
-Ahn, isso é.. -ela nem me ouviu falar e já estava me vendando! -Hey!
-Vamos lá. Não deve ser dificil pra você.
Suspirei resignada. Realmente, não foi dificil. Sentia os alvos pelo calor que emitiam. E consegui atingi-los com flechas certeiras. Ah, consigo acertar alvos sem vê-los! Isso foi um grande avanço. Nunca havia tentando antes.
Normalmente, eu treino por pouco tempo.Mas estava tão distraida com o treino hoje que nem vi que já começava a ficar escuro. Quando dei por mim, o sol já desaparecia no horizonte. Rapidamente, conclui o treino, e sai dali.

________________

Atualizado por Hera
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Luke Wade Qua Nov 30, 2011 9:31 am

Fui correndo para o treina por que me atrasara novamente, chegando avistei q eles estavam parados, o Quíron me advertiu.
- Não chegue mais atrasado Luke, pois seus colegas não estão dispostos a esperar por você!
- Sim senhor, senhor Quíron.
- Hoje o treino será mais dificultoso para vocês. Terão que acertar flechas nos alvos em movimento, os alvos dependurados pela corda, estarão se movimentando para esquerda e para a direita, quero concentração, entendido?
Começamos o treino, era algo muito difícil de fazer, com as deis flechas como sempre, acertei três delas. Nunca havia feito isso, estava desapontado. E então o Quíron declarou.
- Bom trabalho pessoal, vocês acharam que foram péssimos, mas na verdade eu só estava mostrando como é a realidade em combate, o alvo não ficara parado olhando para vocês ate que disparem, então se concentrem para melhorar e lembre-se de tudo que lhes ensinei. Agora quero que façam outra vez.

_____________________________________


Atualizado por Deméter
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Fox Qua Nov 30, 2011 9:54 am

Eu e Ace viemos ao treino de armas de longa distância, dispostos.
Novamente, treinaríamos atirar várias flechas ao mesmo tempo.
Nosso desempenho foi relativamente bom, mas tínhamos muito a melhorar até podermos fazer como Quíron fazia, atirando dezenas de flechas em poucos segundos.
Esse exercício era mais difícil, pois tínhamos mais coisas a calcular para bons tiros.
Primeiro, ao invés de pegarmos somente uma flecha, tínhamos que pegar várias, e muitas vezes algumas caíam no chão. Então, tínhamos que encaixar cada uma na corda, puxá-las, mirar, avaliar as condições de tiro e disparar. Mas como cada flecha estava em uma altura, tínhamos que calcular individualmente cada uma para saber onde cada uma iria cair. Mas Quíron demonstrou que o objetivo de atirar várias flechas ao mesmo tempo não é acertar diferentes alvos, e sim causar mais dano em um mesmo alvo. Saber disso facilitou o exercício, pois assim bastava mirar todas em um alvo só. Depois de bastante tempo treinando, saímos e voltamos para nossos chalés, para treinarmos habilidades especiais.

______________________________

Atualizado por Deméter
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue260/260Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qua Nov 30, 2011 6:04 pm

Cheguei na arena onde havia vários semideuses. Quíron já estava começando sua lição. Andem, acertem os alvos. Dez tentativas vada um. Ele me viu chegando.
- Atrasado de novo. Ande!
Corri até lá e me pus na fila lateral. O difícil era que os alvos estavam se mexendo a uma velocidade constante. Como todos, peguei minha primeira flecha. Atirei. Passou longe. Peguei uma segunda. Yes, acertei. Não tinha sido no centro, mas tinha acertado no alvo.
Continuei mirando, sempre me concentrando ao máximo. Percebi que não era tão difícil. Só depois fui ver que eu estivera entre os melhores, juntamento com um filho de Atena e uma caçadora. Aquilo era bom. No fim, fiquei com a percentagem de 7/10. Então Quíron nos liberou para fôssemos dormir.
________________________________________
Atualizado por Ártemis
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Gabriella Brooks Qua Nov 30, 2011 8:08 pm

Fui participar de meu primeiro treino desde que soube que era semideusa. Logo ao chegar, Quíron me esperava.
- Prazer, sou Gabriela Brooks, uma caçadora de Ártemis.
- Prazer também, acho que já deve me conhecer, mesmo assim, sou Quíron, esta pronta?
- Sim, vamos lá...
Quíron me deu as instruções. De um lugar pré determinado, teria que acertar os alvos, que estavam a uns 5 metros de distancia, coisa que eu faço meio mal, ja que dos 5 acertei 2 no alvo, isso meio distante do centro.
Sabendo disso, Quíron me deu umas instruções para melhorar minha mira, e logo meus acertos foram um pouco maiores...
- Por hoje chega Gabriela, mas amanhã apareça de novo para treinar mais hein...
Logo, deixei o campo de treino de armas de longa distancia...

_____________________

Atualizado por Zeus
Gabriella Brooks
Gabriella Brooks
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 30
Dracmas : 134
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 29

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Gabriella Brooks Qua Nov 30, 2011 9:19 pm

Depois de ter descansado um pouco, voltei a arena de treino de armas de longa distancia, para treinar mais um pouco (ja é dia seguinte). Quíron me recebe, e vou ao treino.
De novo, fazemos os alvos a 5 metros de você, para continuar treinando e melhorando antes de partir para algo mais difícil...
Bom, só para começar, ja fui melhor que na primeira vez, percebivel só de ter acertado 3 alvos dos 5, e fiquei treinando um bom tempo, ou ao menos até consegui acertar todos os alvos
- Parabéns Gabriela, você conseguiu acertar todos. Volte aqui amanhã para mais treino...
Me despedi de Quíron, e voltei ao meu chalé...
_____________________________
Atualizado por Ártemis
Gabriella Brooks
Gabriella Brooks
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 30
Dracmas : 134
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 29

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Luke Wade Qui Dez 01, 2011 8:35 am

Depois de um belo café da manha, fui para o treino de armas a longa distância, procurando não chegar atrasado. Chegando lá vi meus irmãos de sempre, o Quíron chegou logo após.
- Continuaremos com o treino passado, dessa vez quero melhoras.
Quíron desatou às cordas, e os ciclopes de feno amarrados as arvores começaram a balançar pala o lado e para o outro.
- Podem começar, lembrando da concentração e do ponto de mira.
Armei meu arco com a primeira flecha, esperei o boneco ficar alinhado a um passo esquerdo a mim, para que possa disparar antes e dar tempo da flecha assertar o alvo, logo mirando disparei, foi-se minha primeira flecha.
E então veio a alegria. - Acertei senhor Quíron!
Ele olhou para o alvo e disse.
- Muito bem, mas foi apenas a primeira, seus colegas já estão na quarta.
Meu sorriso logo se foi, ao olhar para meus colegas e seus alvos, rapidamente amei meu arco novamente e segui com a sequência. Terminado o treino veio a seguinte frase.
- Parabéns a todos. Nos felicitou o Quíron.

____________________

Atualizado por Zeus
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Fox Qui Dez 01, 2011 10:01 am

Cheguei à Arena de treinos para longa distância.
Eu e Ace pegamos nossos arcos e colocamos nossas aljavas mas costas.
Dessa vez, nosso trabalho era atirar flechas em alvos que se movem e surgem de repente. Nós nos dirigimos à uma área aberta da floresta. Os alvos surgiriam das sombras das árvores repentinamente, e teríamos que atirar flechas neles. Além disso, nossos arcos teriam que ficar presos no entalhe na aljava e ser pegos rapidamente, para treinar nossa habilidade em pegar o arco em um ataque surpresa.
Começamos. Em alguns segundos, um alvo surgiu na floresta. Em menos de 1 segundo, o meu arco já tinha ido parar na minha mão, e no segundo seguinte, uma flecha tinha atravessado o campo até o centro do alvo, atingido por mim. O treino continuou por mais tempo, até que ficamos cansados e fomos embora.

_____________________________

Atualizado por Deméter
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue260/260Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Sex Dez 02, 2011 12:49 am

Cheguei na arena onde havia vários balões penduras do neto relativamente distantes. Quíron estava em sua forma humana - na cadeira de rodas - e lia um romance de Stephenie Meyer. Ao me ver chegar, parou de ler.
- Não ficou sabendo que o treino foi adiado?
- Não - falei.
- É só daqui a duas horas.
- Shit!
- Sabe, se você quiser pode tentar acertar esses balões. Depois faço mais.
Eu não iria discutir. Peguei meu arco de madeira e algumas flechas. Então comecei a mirar nos balões. Pouco a pouco, fui calibrando meu tiro até que estivesse na quase-perfeita precisão, força e velocidade. Depois de ter errado um bocado de vezes, acertei praticamente todas. Quíron parecia orgulhoso.

__________________________

Atualizado por Hades
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Sol Baez Sex Dez 02, 2011 1:44 pm

Acordei de manhã com preguiça, mas lembrei que ia me encontrar com a Camila. Saí do meu quarto mas não a vi, então perguntei aos outros mas ninguém sabia onde ela estava. Eu fui pra fora, tinha muito movimento. Um dos meus irmãos me chamou pra ir treinar, eu aceitei.
Chegamos na arena:
- O que você vai treinar? - eu perguntei.
- Vou treinar armas de longa distância. E você?
- Acho que também vou fazer a mesma coisa que você.
- Legal. É sua primeira vez?
- É.
Tinha um monte de gente treinando. Quíron estava lá e me viu:
- Sol, você veio treinar?
- Sim, armas de longa distancia.
- Então vem comigo.
- Tá.
Ele me levou pra um lugar com uns bonecos grandes:
-Tente acertar a cabeça deles, depois de acertar 30 vezes venha até mim.
- Certo.
Tentei.

_____________________

Atualizado por Zeus
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Sol Baez Sex Dez 02, 2011 11:28 pm

Após muito tempo eu consegui acertar 30 flechas no boneco e me dirigi a Quiron:
- Ate que em fim consegui acertar 30 flechas no boneco...
- Ate que não demoro tanto, pra sua primeira vês.
Eu fique lá 20 minutos.
- Então agora faço o que?- Perguntei.
- Agora atira no boneco correndo, rolando ( Rola levanta ai atira) e depois pulando pro lado.
- Ai que triste.
- O que?
- Nada.
- Então vai lá.
Eu tentei as três formas, mas não tive sucesso em, Nei um dos três. Pensei esse vai ser difícil.
____________________________
Atualizado por Ares.
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Fox Sáb Dez 03, 2011 10:39 am

Eu e Ace viemos ao treino de armas de longa distância, como quase sempre fazíamos. Isso já havia virado uma rotina.
Novamente, treinaríamos atirando em alvos que surgem de repente e se movimentam.
Nossa habilidade com isso já estava ficando excelente, nossas flechas atingiam o centro do alvo um segundo depois que surgiam. Eram raríssimas as vezes em que errávamos, nós realizávamos o exercício quase que com desdém.
Quíron nos disse que nossa habilidade estava ficando ótima, e disse que já tínhamos treinado arcos o suficiente por hoje. Felizes pelo elogio, fomos embora.

_______________________

Atualizado por Deméter
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue260/260Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Sáb Dez 03, 2011 12:18 pm

Cheguei na arena para o treino de longas distâncias. O grupo - onde eu estava incluído - estava sentado no chão, pois ainda não tínhamos instrutor. Então quíron chegou com uma grande saco, que jogou no chão.
- Peguem suas lanças. Vocês também tem que saber usá-las. Eu, pessoalmente, prefiro arcos, mas meu objetivo é fazer com que saibam usar todas as armas. Então andem logo com isso e peguem suas lanças de madeira.
Pegamos as lanças e nos posicionamos em sua frente. Quíron estalou os dedos e vários bonecos apareceram a uns vinte metros de nós.
- Acertem-nos.
Começamos a arremessar desajeitado enquanto ele nos corrigia. Depois que todos estávamos melhores, tivemos que recuar.
O treino durou uma hora e meia e Quíron nos prometeu que continuaríamos da próxima vez que viéssemos treinar. Assentimos e partimos para os vestiários.




_____________________________________
Atualizado por Poseidon
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Sol Baez Sáb Dez 03, 2011 10:54 pm

Depois de tentar varias vezes, consegui acertar algumas flechas, rolando, correndo e pulando, mas ainda não era suficiente.
Decide dar uma pausa, eu estava bem cansado. Depois de descansas um bom tempo continuei com o treinamento.
Por fim consegui acertar uma boa quantidade de flechas, Quiron me chamo:
- Vejo que já acerto bastante, ta bom ta na ora de irmos pra floresta.
- Pra floresta? Legal.
- Pegue se arco e venha.
Eu estava muito entusiasmado com a noticia, pensei que tipo de treinamento iríamos fazer, como casar, procurar pegadas, aprender um poço sobre os animais que habitavam a floresta outras coisas assim.
- Vou só jogar a flecha pra cima?
-Sim.
Com apenas uma palavra acabo com toda mia fantasia.
- Assim você treina sua força.
- Mas eu achei que íamos casar.
- Vamos casar no próximo treino, agora treina.
- Ta bom.
Respondi com uma vos de menino mimado, e comecei a jogar flechas pra cima.

____________________________

Atualizado por Hera
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Sol Baez Dom Dez 04, 2011 10:30 pm

Depois de ficar jogando flechas pra cima um tempão, Quiron falo pra parar. Eu fiquei super cansado, meus braços esta van doendo:
- Pode descansas agora.
Dize Quiron.
Eu morto de cansaço pulei no rio que estava gelado, tava queimando de tão frio. Depois fui e deitei na grama, quase dormi, fiquei lá um bom tempo. Depois de descansar Quiron me chamo pra continuar o treino:
- Agora vamos casar como você tanto queria.
Eu fiquei super contente, e fomos casar. Casamos de tudo casamos Javali, Via dos, Pássaros grandes pequenos e coelhos:
- Bem foi uma boa casa, e um bom treinamento.
- É agora tenho minha janta.
- Hahahah.
Como poso dizer foi um dos melhores treinos.

_____________________

Atualizado por Zeus
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Fox Seg Dez 05, 2011 2:12 pm

Eu e Ace chegamos ao treino de arco e flecha.
Pegamos nossos arcos e as aljavas, e logo estávamos na Arena usada pelos semideuses para treinar, atirando em alvos que surgiam e se moviam de forma rápida e repentina, que treinava nossa habilidade de mira e também de reflexo.
Os alvos surgiam, e os arcos que ficavam seguros em nossas aljavas pareciam saltar até nossas mãos, e flechas surgiam na corda, e logo atingiam o centro dos alvos, que apareciam na escuridão das árvores.
Nossa habilidade com os arcos era excepcional. Mas se não treinássemos, ela ficaria ruim com o tempo.

___________________________

Atualizado por Deméter
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue260/260Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Ariadne Agje Seg Dez 05, 2011 7:49 pm

Cansada de arrumar meu chalé, o deixei como estava(com pó nas outras camas menos na minha) e fui para a arena com uma das foices que tinha no quarto. A arma ficava confortável na mão, como se eu passasse todos os dias a carregando. Chegando na arena vi uns pouco garotos e garotas em um lado e por isso foi para o lado mais longe o possível, para ninguém se machucar.
Pontos positivos de uma foice: ela é boa para atacar o inimigo, principalmente de lado e para se defender girando-a.
Pontos negativos de uma foice: É HORRÍVEL JOGÁ-LA LONGE, tem que se por muita força, além disso ela tem que girar o que afeta um pouco a trajetória....ô coisa difícil!
Nas primeiras sete vezes que a joguei achei que fosse só falta de pratica, nas outra sete era por falta de habilidade com a arma, nas outras quatorze eu já estava pensando se era filha de hypnos e que meu lugar era na cama. Sempre que a jogava, ela girava pouco e devagar, ia muito para a direita e baixo demais. Frustrante. Peguei a foice do chão com raiva de mim mesma e fechei meus olhos para me concentrar, ali bem a uns dez metros a frente, imaginei uma cópia minha, mesma altura, mesmo cabelo, mesma expressão irritante, tudo igual, apenas me olhando, reuni toda a minha raiva e ergui a foice acima da minha cabeça e girei meu corpo para a direita soltando a arma com leveza.
Quando abri os olhos, lá estava a foice, a 20 metros de mim fincada na parede e ainda tremendo, na altura certa. Na altura do meu pescoço. Sorri e me dei folga pelo resto da tarde.

_______________________

Atualizado por Zeus
Ariadne Agje
Ariadne Agje
Filho(a) de Atena

Mensagens : 13
Dracmas : 70
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Luke Wade Ter Dez 06, 2011 5:03 pm

- Em fim onde me dou bem. Resmunguei.
Chegando ao treino de longa distância, vi alguns meio-irmãos treinando, me afastei deles e fui aos alvos.
Coloquei minha primeira flecha no arco, avistei meu alvo e disparei.
Acertando na marca de cor vermelha valendo 15 pontos.
- Nada mau.
Disse uma voz meiga.
Era a Kira, que viera treinar também.
- Olá Luke, soube do Kevin que você estava inteiro.
- É, sou vaso ruim! Afirmei
Começamos a disparar flechas sobre os alvos, sem dizer nada.
Aquilo se transformou em uma competição, atiramos flechas e mais flechas.
Faltava apenas uma para cada, nos olhamos olho a olho, e então nos viramos e disparamos.
A minha acertou novamente a marcação de cor vermelha.
Já a dela, acertou a cor azul, que deu a ela 20 pontos.
- Ganhei! Gritou ela.
Dei um sorriso e logo a parabenizei.
Antes de sair veio a coragem. - Kira quer sair pelo campo amanhã comigo?
- Sim. Ela respondeu.
Alegre e saltitando, fui para o chalé.

__________________

Atualizado por Zeus
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Maddie Duibhne Ter Dez 06, 2011 7:56 pm

Relaxar para mim significava treino com o arco.
Cheguei ao campo de treinamento. Havia vários garotos espalhados, treinando com armas variadas.
Pensei que precisava treinar minha mira. Ela definitivamente estava fraca. Então tive uma ideia. Idiota, mas podia ser que funcionaria. Pra minha sorte, ali estava exatamente a pessoa que eu precisava: recostada numa arvore, retocando a maquiagem.Uma filha de Afrodite.
-Er..licença?
Ela me olhou curiosa.
-Será que podia me emprestar seu rímel?
-Como?
-Será que você poderia..fazer marcas nas arvores com seu rímel? Para que eu atire neles...
- Bom, eu posso. Mas os alvos existem pra iss, não é?
- É que os alvos são grandes demais. Preciso de algo bem pequeno. Pensei em tentar acertar alguns insetinhos, mas não sou assassina de seres vivos.
Ela me encarou por uns momentos.
-Você é estranha, filha de Apolo.
-Maddie. E você não é a primeira pessoa a dizer isso.
-Gostei de você. Vou te ajudar.
Ela se levantou e caminhou até umas arvores proximas. Pegou o rímel e começou a fazer marcas minusculas nos troncos das mesmas. Enquanto isso, pequei minha aljava e fui para a maior distancia possivel. Realmente, estava quase IMPOSSIVEL de ver as marquinhas. Se ela não as tivesse feito no formato de corações! Ainda que minusculos, dava para ver coraçõeszinhos pretos nos troncos. Armei meu arco e comecei a lançar flechas, aproveitando para treinar também a parte do lançamento sucessivel. Vários tiros certeiros em pouco tempo. Acertei 15 das 18 flechas que lancei.
Nada mal. Mas sei que posso melhorar.

___________________

Atualizado por Hades
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Convidad Qua Dez 07, 2011 7:38 am

Acordei- me e fui direto ao treinamento de longa distancia... Chegando- la fui falar com Quíron ele me disse para ir treinar naquela árvore com um outro aluno. Fui para lá com uma amigo de treinamento, ele me explicou como funcionava:
– Esse treinamento não é tao fácil. Alguém fica aqui com esse balão e joga para sima e o outro tem acertá-lo com uma flecha. Entendeu?
– Sim sim!
Começamos a treinar, ele foi primeiro para me explicar. Passou um tempo e foi minha vez ele me passou o arco e me explicou mais uma vez como era o treino. Depois de algumas horas parei o treno e disse.
– Estou exaustado!!! Amanhã continuamos.
– Ok!
Me despede e fui embora.

_________________

Atualizada por Zeus
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Luke Wade Qua Dez 07, 2011 2:52 pm

Cheguei a arena de treinamento, e avistei alguns irmãos treinando.
O Quíron não estava, peguei meu arco de treino e fui atirar nos alvos.
Chegando aos alvos que desejava treinar, atirei minhas primeiras flechas, mas estava monótono, então resolvi fazer algo diferente.
Fui ao local onde havia alvos que por minha escolha poderiam se mexer.
Soltei as cordas que os segurava, para então começar a treinar.
desci da arvore e fui ao meu posicionamento.
Armei meu arco com uma flecha, esperei o alvo ficar onde queria, e, e, e então fiz o disparo, acertei na cor azul, ficando com 20 pontos.
Comei a atirar sucessivamente, acertando varias, e logo acabou as flechas.
Então guardei meu arco para que pudesse ir a outro treino.

___________________

Atualizado por Zeus
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Maddie Duibhne Qua Dez 07, 2011 7:48 pm

Tranquilamente, cheguei ao campo de treino de longa distancia. Tirei minha aljava das costas, preparei meu arco, algumas flechas e posicionei-me diante dos bonecos alvos.
Passei algum tempo ali, atirando sem preocupação. Apenas para aquecer-me.
Mas estava muito monotono. Tem de haver alguma coisa que faça isso ficar mais animado, mais rapido....Então tenho uma ideia. Idiota. Mas uma ideia.
Como todos os alvos estavam enfileirados, por que não correr e tentar atingi-lo? Assim treinaria meu tiro em movimento. Afaste-me dos bonecos e comecei a correr paralelamente a eles, o mais rapido que eu podia, tentando atirar flechas neles enquanto eu corria.
Primeira tentativa: Acertei 3 tiros de sete.
Segunda tentativa: 6 de sete
Terceria: 4 de sete
Na ultima tentativa, corri ainda mais rapido. E para a minha surpresa, acertei todos os tiros.
Satisfeita com o resultado, deixei o campo.

_____________________

Atualizado por Hades
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qui Dez 08, 2011 6:13 am

Fui correndo até a arena para amenizar meu atraso. Por sorte, todo o grupo estava na entrada do local onde treinamos, o que significava que iríamos para um lugar especial.
- Estávamos só esperando você – disse Quíron, assumindo a frente do grupo e indo em direção à floresta. Quando chegamos lá, logo na entrada, entre as primeiras árvores, ele se virou para nós.
- Vocês são doze. Separem-se quatro grupos. Três javalis foram soltos na floresta e quero que tragam-nos para mim. Um grupo não vai conseguir, como perceberam, e terá que cuidar dos animais do estábulo a semana toda.
Começamos a nos separar. Eu fui junto com uma caçadora de Ártemis e uma filha de Deméter. Adentramos a floresta, num lado oposto ao dos outros, torcendo para que encontrássemos um dos animais. Ficamos caminhando cuidadosamente para não fazer barulho, à espera de algum sinal. Enquanto caminhávamos, vi um cogumelo muito raro que meu avô e eu íamos caçar na primavera. Abaixei para tocá-lo. De repente, escutei um barulho. Olhei para frente e vi um javali farejando o chão. Olhei para trás e as meninas estavam longe. Levantei cuidadosamente e peguei meu arco e uma flecha. Armei, estiquei bem a flecha, concentrando-me na precisão, mas quando fui soltar ele me viu e começou a correr. Parti em disparada atrás dele, mas ele era rápido e desviava bem. Decidi então me esconder atrás de uma árvore. O bicho continuou correndo e desapareceu. Algum tempo depois, voltou com seu olhar inquisitivo, procurando-me. Armei meu arco novamente e soltei a corda. A flecha atingiu o javali em plena cabeça. Fui até ele, peguei-o e fui atrás das garotas. Em seguida, voltamos ao acampamento, felizes por não termos atividades como obrigação – nessa semana.
__________________________
Atualizado por Ares.
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos