Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de armas de longas distâncias

+84
Mirach Halliwell
Pedro Henrique
Akylli Nake
Abby Jonssons
Amber Tilling
Brena Jackson
Pris Tommien
Jorge Fellipe
Taylor Lautner
Grover Kooper
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Adhara Black
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Isadora Souza
biancapetrele
Nicole Blake
Louise Ludwig
Monna Ace Holland
Zaira Toretto
Aída Anápio
Isabel Taylor
Jason Stark
Patrick Storm
Maria Fernanda
Hinata Koname
Renee Jacces
Nalbert Luiz
Arya Dupprat
Demetrio Love
Brad Warden
Joshua Wade
Zen Scrawler
Kunieda
Luca Giorgi
Marguaret Black
Valentine Woodsen
Lil Sam
Cassius Bellasco
Misa Amane
Edilayne Green
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Marina Souza
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Nâna Von-Grapp-Harden
Gabriela McDermott
Jonhy Zon
Yago-Kun
Loke
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Iago Pereira
Peter Johnson
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Ragna The Bloodedge
Rod '
Death The Kid
Jean Mor
Ariadne Agje
Sol Baez
Gabriella Brooks
Maddie Duibhne
Crocante
Luke Wade
Gabriella Hank
~Toy
Löwen
Fox
James E. Von-Grapp-Harden
Apolo
88 participantes

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Apolo Sáb Jun 18, 2011 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Longa distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de lança, arco e até de arremesso de rede, que depois, nós deuses atualizaremos sua ficha.

O treino deve ter obrigatoriamente sete linhas, no mínimo. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente desenvolver e descrever ao máximo seu post, isso fará de você um bom guerreiro.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue9999/9999Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Luke Wade Qui Dez 15, 2011 5:57 pm

Estava afim de treinar mais uma vez minha pontaria.
Fui então a arena fazer tal coisa.
Quando cheguei lá, estava o mestre Q, e o Kevin, e outros irmãos.
Estavam se aquecendo, me juntei a eles saudei a todos, e claro, recebendo os saludos também.
Nós nos alongamos e começamos a aquecer, estica o braço daqui estica o braço da li, e enfim acabou o aquecimento.
Começamos o treino. Do mesmo jeito que no treino passado.
a uns 30 metros, comecei a disparar flechas novamente.

_________________

Por Tânatos.
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Sol Baez Qui Dez 15, 2011 7:46 pm

Eu e Estevan chegamos no campo de treinamento para Arco. Agora repetiríamos o último treino, em que tínhamos que pegar o arco, mirar e atirar. Pegamos os arcos e a aljava de flechas, e treinamos por várias horas. Depois, fomos treinar o antigo treinamento, que consistia em atirar flechas em alvos parados. Mas dessa vez, o vento estava mais forte, e haviam alvos em diferentes distâncias. Conseguimos acertar a maioria dos alvos, e isso nos deixou feliz. Estávamos melhorando na habilidade com arco e flecha. Treinamos assim por mais tempo, pois queríamos ficar ainda melhores. Depois de terminar, já estávamos bem cansados, mas queríamos treinar mais. Então fomos ao outro treinamento, o de pegar o arco e atirar em alvos que apareceriam repentinamente. Nossa habilidade com esse treino também estava ficando muito boa. No final, estávamos exaustos.
______________________________
Atualizado por Ártemis.
Tenha um bom dia :3
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Luke Wade Sex Dez 16, 2011 10:51 am

Mais um dia de acampamento meio sangue.
Fui melhorar minha habilidade com o arco, pois estava perto de fazer uma batalha épica, então fui para a arena fazer meu treino diário.
Quando cheguei lá estava o mestre Q como sempre.
- Olá mestre Q. Já cheguei cumprimentado ele.
- Oi Luke, venha logo nos vamos começar o treino.
Peguei um arco de treino, uma aljava com flechas, e fui para minha posição.
- Farão o mesmo de antes. Falou o mestre Q.
Então começamos a disparar as flechas a 30 metros de distância do alvo.
- Opa, acertei duas já! Exclamei bem feliz.
Então nós fizemos isso por um bom tempo.
No final a porcentagem foi razoável.

________________

Por Tânatos.
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Luke Wade Sex Dez 16, 2011 7:56 pm

Bem, eu fiquei ansioso para o treino de armas de longa no dia seguinte, então fui no horário certo para não receber nenhuma reclamação.
Estavam lá alguns semi deuses.
Peguei meu arco, e fui para minha posição.
Comecei a atirar a flechas. De uma distância de 30 metros, era algo que era difícil de se fazer.
Acertei as primeiras, olhei para o lado e vi que Kevin havia acertado a mesma quantidade que eu.
Então investi na minha concentração, e no final de tudo, acertei muito mais que os outros e uma a mais do que o Kevin.
Que acabou falando que na próxima vez ganharia.

_______________________

Por Tânatos...
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Luke Wade Seg Dez 19, 2011 10:21 am

Opa, cheguei a arena de treinamento, e avistei alguns irmãos treinando.
O Quíron não estava, peguei meu arco de treino e fui atirar nos alvos.
Chegando aos alvos que desejava treinar, atirei minhas primeiras flechas, mas estava monótono, então resolvi fazer algo diferente.
Fui ao local onde havia alvos que por minha escolha poderiam se mexer.
Soltei as cordas que os segurava, para então começar a treinar.
desci da arvore e fui ao meu posicionamento.
Armei meu arco com uma flecha, esperei o alvo ficar onde queria, e, e, e então fiz o disparo, acertei na cor azul, ficando com 10 pontos.

____________________

Por Tânatos.
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Convidad Ter Dez 20, 2011 5:14 pm

Como já estava na arena e não queria sair de las fui treinar minha pontaria com o arco para não fazer aquela atividade novamente.
- Quiron, agora quero ir treinar com meu arco.
- Sim ótimo.
- Então em que alvo eu começo
- Nenhum só me siga.
Passamos por vários lugar e no fim do caminho nós havíamos chegado no mesmo rio.
- Dan pegue uma lança e faça oque você não fez antes.
- Mais............
Ele fez uma careta feia dizendo para eu ir. Peguei a lança e comecei a treinar como um doido, mais o foda de tudo era que tinha poucos peixes e só aparecia de vez em vez.
1 hora se passou e nada de nada, de repente uma moça chega com uma bacia e joga tudo o que tinha dentro no rio. Eu não consegui ver direito oque tinha lá dentro. Só que no estante e que ela havia jogado milhares de peixes começaram a surgi na minha vista...
Peguei firme na minha lança e comecei a jogar na água mais mesmo assim eu não conseguia. Ate que percebi que eu tinha que usar toda a minha mira para conseguir capturar um peixe... Dei um suspiro e foi olhei para a água e vim um peixe azul olhando para mim não perdi a chance e joguei minha lança. “flch” eu havia acertado em cheio o peixe. Depois eu peguei o jeito e foi. Em seguida fui falar com Quiron. E voltei a treina.

______________________________

Atualizado por Poseidon
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qua Dez 21, 2011 9:19 am

Cheguei na arena logo no crepúsculo, pois sabia que àquela hora ninguém estaria ali. Como no dia anterior, os alvos não estavam guardados. Dessa vez, aliás, havia mais. Peguei minhas duas facas – que eu tivera o trabalho de amolar algumas horas antes – e comecei a treinar só o movimento, a fim de aquecer o braço. Depois, já a uma distância significantemente mediana, comecei a atirar as flechas. Os primeiros lances não foram tão precisos, pois aquele tempo em missão desregulou meu treinos diários e me fez perder a prática, mas eu logo comecei a acertar, feliz por ter tanto talento. Eu sabia que numa luta não teria tempo para ficar aquecendo o braço nem calibrando meus lances, por isso me concentrava ao máximo e tentava fazer o mais rápido possível.
Fiquei ali por um pouco mais de uma hora – o fato era que quando eu treinava aquilo o tempo passava voando – e depois fui embora.

________________________________

Atualizado por Dionísio
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Convidad Qua Dez 21, 2011 9:35 am

Sai do refeitório e fui a arena treinar com o arco. Chegando lá com o sempre fui falar com o Quíron:
- Quíron tem um lugar onde eu possa treinar com a lança.
- Sim claro.
- Onde é? - Fiz cara de bobo.
- Me siga.
Ele me levou para um lugar onde tinha alguns pássaros voando.
- Dan treine aqui. Tente acerta alguns pássaros e leve para mim estou com muita fome.
Ele fez uma risada e saiu do local. Peguei uma lança e comecei a atirar nos pássaros.
________________________________
Atualizado por Ártemis
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Sol Baez Qua Dez 21, 2011 10:23 am

Eu e Ace chegamos ao treino de arco e flecha.
Pegamos nossos arcos e as aljavas, e logo estávamos na Arena usada pelos semideuses para treinar, atirando em alvos que surgiam e se moviam de forma rápida e repentina, que treinava nossa habilidade de mira e também de reflexo.
Os alvos surgiam, e os arcos que ficavam seguros em nossas aljavas pareciam saltar até nossas mãos, e flechas surgiam na corda, e logo atingiam o centro dos alvos, que apareciam na escuridão das árvores.
Nossa habilidade com os arcos era excepcional. Mas se não treinássemos, ela ficaria ruim com o tempo.
______________________________
Negado. Treino muito curto
Atenciosamente,
Ártemis
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Convidad Qui Dez 22, 2011 11:05 am

Decidi treinar minha habilidade no arco novamente, Quíron me levou a um lugar aberto, com máquinas, que disparavam pratos.
Para acertá-los eu deveria prestar atenção na rota de submissão dos pratos, e também, no vento.
O primeiro prato foi lançado, atirei a primeira flecha, mas foi em vão, essa, bateu no canto do prato, fazendo-o girar.
O segundo prato foi lançado, agora, o tiro foi certeiro, o prato espatifou-se e eu comemorei.
O terceiro prato era mais rápido que os outros, decidi que, dessa vez, atiraria duas flechas, para, quebrá-lo facilmente, e assim fiz.
As flechas bateram em ambos os lados do prato, fazendo-o girar rapidamente, e então, espatifando-se em uma árvore.
Guardo meus equipamentos na mochila e sigo em direção ao chalá, para melhor descanso.

_______________________________

Atualizado por Deméter
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Sol Baez Qui Dez 22, 2011 8:50 pm

Entrei novamente na arena, hoje, decidi aumentar o nível de dificuldade.
Botei o alvo cerca de vinte e cinco metros a minha frente, ajeitei meu arco e preparei para atirar.
Acertei o lado amarelo, conseguindo dez pontos. Com a segunda flecha consigo acumular mais cinco pontos, no total, quinze.
Agora, restavam mais duas flechas, preparei-me bem e mirei no centro do alvo, a flecha acertou a parte amarela, próxima da vermelha, acumulando mais dez pontos.
Dessa vez, estufei o peito e pensei comigo "Eu tenho que conseguir.", atirei com a maior força que eu tinha, mas foi em vão, a flecha acertou uma das caixas que havia do lado do alvo.
Um sátiro que estava do meu lado me parabenizou pelo feito, eu, apenas, disse-lhe que precisava treinar mais.


_______________________________

Atualizado por Deméter
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Convidad Sex Dez 23, 2011 7:42 am

- Olá, galera.- cumprimentei o pessoal de sempre, que treinava a pontaria. Eles me cumprimentaram de volta, sem tirar os olhos de seus alvos.
Naquele dia, escolhi um treino básico. Tiro simples.
Peguei meu arco de treino, algumas flechas da aljava que depositei recostada nuna arvore. Nada muito complicado hoje. Apenas acertar vários alvos. O máximo que eu conseguisse, em menor tempo, obvio. Comecei atirar. Meus tiros estão melhorando. Não que já não fossem bons....Estou me gabando de novo! Pare com isso! ...Ah, minha flecha quase errou o alvo agora! Culpa da minha desconcentração!
Já havia derrubado vários dos bonequinhos com flecha certeiras nas "testas e corações" dos mesmos. Não estava cansada,mas já estava ali a um bom tempo. Acertei mais alguns, apenas por diversão. Por fim, retirei-me.

_______________________________

Atualizado por Deméter
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Sol Baez Sex Dez 23, 2011 9:33 am

Cheguei ao campo satisfeita com minha melhora de habilidades. Optei pelo treino com a venda sobre os olhos. Entretando, dessa vez achei melhor não me mexer. Virei em direção de onde eu sabia que existiam arvores frutiferas. E memorizei aonde haviam algumas frutas.
Vendei meus olhos e, sem sair do lugar, iniciei uma sequencia rapida de tiros. Das 8 frutas, acertei 4.
Tentei novamente. Seis tiros certos. Na terceira, uma rajada mais forte de vento atrapalhou minhas flechas e acertei apenas duas. Tentei mais algumas vezes. Infelizmente, não conseguia acertar todas. Não com os olhos vendados.
Tirei a venda e realizei os oito tiros com sucesso.
-Assim não dá...
Recoloquei a venda. Deveria haver alguma forma...
-Já sei! -concentrei-me. Eu estava atirando a esmo. Assim, nunca acertaria todas. Ao me concentrar, tentei sentir o calor emitido pela arvore e pelas frutas. Assim, pude identifica-las facilmente. Repeti os tiros. Acertei todos.
Ao fim, atirei novamente, nos talos, e as frutas cairam. Juntei todas e levei para o chalé de Apolo. Estavam perfuradas, mas eram deliciosas.


___________________________

Atualizado por Zeus
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Sex Dez 23, 2011 5:53 pm

Fui a arena treinar minha pontaria com as facas. Chegando lá, já era de noite e muitas pessoas já tinham indo embora e só restava um grupo de jovem que estava em um tipo de concurso. Dirigi-me a uma local vazio onde tinha um atirador de bolas de tênis. Botei em atirador automático, cliquei no botão "ligar" e me posicionei a uma distância razoável. Pìiiiiiiiiii A primeira bola saiu, esperei ficar no momento certo e joguei minha faca. Passou de raspão. Piiiiiiiiii A segunda bola saiu. Não perdi tempo e joguei um pouco antes, dessa vez. A faca nem passou pela orbita da bola de vidro. Daí, me dei conta de que não podia jogar sem me concentrar ou ter técnica insuficiente para lançar desajeitado. Era uma questão de duas trajetórias que tinha que se encontrar. Esperei a terceira. Piiiiiiiiii Me concentrei bastante e joguei a faca. Crack A bola de vidro caiu no chão quebrada.
- Essa foi ótima.
Olhei para trás assustado e vi que era Quíron.
- Continue treinando, está melhorando.
Ele saiu e me pus a atirar novamente contra as bolas.

________________________

Atualizado por Hera
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Convidad Sáb Dez 24, 2011 9:15 am

Chego ao campo de arquearia, pego meus equipamentos e me posiciono em frente a um grande alvo, como eu era inexperiente, peguei o mais fácil.
Alguns sátiros me ajudaram a posicionar o arco corretamente e a atirar.
O primeiro tiro saiu falho, acertei a parte preta do alvo, onde nenhum ponto se acumulava.
O segundo, até que foi bom, acertei a parte amarela, onde se acumulava dez pontos. Logo, posicionei bem o arco e mirei em seu centro, mas foi em vão, pois agora, acertei a parte azul, acumulando mais cinco pontos.
No final, os sátiros me parabenizaram por ter ido bem no primeiro treino, e eu, fui embora.

___________________

Atualizado por Tânatos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Maddie Duibhne Sáb Dez 24, 2011 10:50 am

Último treino do dia. Meu preferido como sempre. Chegando ao campo, joguei a aljava no ombro e fiz um aquecimento simples.
Quinze tiros certeiros em alvos comuns. Satisfeita, escolhi o tipo de treino que realmente faria naquela dia. Minha mira, apesar de falha,estava consideravelmente boa. Então decidi tentar outra coisa. A força com aqual atirava a flecha só fazia com que a ponta dela atingisse o alvo. Eu precisava que minhas flechas ultrapassassem os alvos.
Olhei ao redor. Não havia muita coisa pra usar...Optei por uns troncos de arvore mais grossos.
Realizei meu primeiro tiro. A flecha atingiu o tronco no meio, mas só a ponta. Tentei novamente, moderando a força do tiro. Agora, a flecha havia entrado pela metade. Realizei mais alguns tiros até que consegui fazer com que as flechas ultrapassassem completamente o alvo.
- Ahrg, isso seria tenso na cabeça de uma pessoa.
Realizo mais alguns tiros e, antes de deixar o campo, realizo mais alguns tiros comuns.
Satisfeita, deixo o campo.

___________________

Atualizado por Tânatos.
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Convidad Dom Dez 25, 2011 11:14 am

Sai do refeitório e fui a arena treinar com o arco. Chegando lá com o sempre fui falar com o Quíron:
- Quíron tem um lugar onde eu possa treinar com a lança.
- Sim claro.
- Onde é? - Fiz cara de bobo.
- Me siga.
Ele me levou para um lugar onde tinha alguns pássaros voando.
- Dan treine aqui. Tente acerta alguns pássaros e leve para mim estou com muita fome.
Ele fez uma risada e saiu do local. Peguei uma lança e comecei a atirar nos pássaros.

______________________

Atualizado pelos Juízes do Submundo
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Seg Dez 26, 2011 5:21 am

Cheguei na arena para treinar armas de curta distância. Não havia ninguém, a não ser um dos filhos de Ares, sentado. Vai ver estava fugindo de problemas ou simplesmente pensando na vida, mas isso não era da minha conta. Aproximei-me. Nós, filhos de Atena, não gostamos dos filhos de Ares, mas tentei ser o mais gentil possível.
– Eu pensei que teria um treino agora.
O garoto olhou para mim.
– Não. Foi há uma hora.
Arregalei os olhos.
– Que horas são?
– Nove.
– Putz! Dormi demais – falei.
Ele só levantou ambas as sobrancelhas, em vez de sorrir. Dava para ver que não estava em um bom dia. Afastei-me sem falar nada e fui em direção aos alvos. Já comecei a uma boa distância, pois já tinha praticado várias vezes. Tirei minhas duas facas de suas bainhas ocultas no short e comecei a arremessá-las, como sempre fazia. Quanto mais eu treinava, mas conseguia mesclar a velocidade do movimento e da flecha com a precisão perfeita. Mas é óbvio, tudo vem do treino. O talento não é muito importante. Todos os que conseguiram alguma coisa na vida, foi à base de treino.
Depois de algum tempo decidi parar. Vi que o garoto ainda estava ali.
– Você é muito bom – disse ele.
– Obrigado.
Então saí da arena, feliz por ter impressionado um filho de Ares e deixado-o boquiaberto.

______________________

Atualizado pelos Juízes do Submundo
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Convidad Seg Dez 26, 2011 7:11 am

Acordei- me e fui direto ao treinamento de longa distancia... Chegando- la fui falar com Quíron ele me disse para ir treinar naquela árvore com um outro aluno. Fui para lá com uma amigo de treinamento, ele me explicou como funcionava:
– Esse treinamento não é tao fácil. Alguém fica aqui com esse balão e joga para sima e o outro tem acertá-lo com uma flecha. Entendeu?
– Sim sim!
Começamos a treinar, ele foi primeiro para me explicar. Passou um tempo e foi minha vez ele me passou o arco e me explicou mais uma vez como era o treino. Depois de algumas horas parei o treno e disse.
– Estou exaustado!!! Amanhã continuamos.
– Ok!
Me despede e fui embora.

_____________________

Atualizado por Hera
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Maddie Duibhne Seg Dez 26, 2011 9:21 am

Se eu disser que estava bem quando cheguei ao campo de longa distância, é mentira. Eu estava muito cansada devido a todo o treino do dia. Porém, parecia que todo o cansaço passava quando eu colocava minha aljava nas costas.
Peguei meu arco e treino e fiz uma sequencia de tiros simples contra os alvos. Dez tiros. Todos certeiros.
- Isso está ficando muito fácil.... -reclamei bufando. Girei olhando ao redor, precisava de um desafio de verdade....
Foi então que vi uma arvore a distancia. Estava fora do campo de treino. Muito além dele.... A uma distância boa. Alias, otima... Muito mais distante do que qualquer um conseguiria atingir.
-Perfeito.
Armei meu arco e lancei o primeiro tiro, mirando a árvore que, aquela distância, parecia minuscula. Errei, como esperado. A flecha caiu na metade do caminho.
Tentei mais alguns tiros falhos. Estava quase desistindo. Longe demais... Tentei outra vez, fazendo uma pequena prece a Apolo. Minha flecha zumbiu cortando o ar e atingiu no centro do tronco da árvore mesmo aquela grande distância.
Sorri satisfeita. Então voltei para o treino normal e ativei os alvos que se moviam. Os bonecos "dançavam" pelo campo depressa e sem direção precisa.
Fiquei no meio deles e tentei tiros neles. Era preciso que eu me movesse, correndo entre os mesmos. E que fizesse tiros rapidos e precisos, onde seria a cabeça. Não errei muitos. Fiz um resultado razoavél. Mas já estava exausta e terminei o treino.

_____________________

Atualizado por Hera
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Sol Baez Seg Dez 26, 2011 12:15 pm

Tranquilamente, cheguei ao campo de treino de longa distancia. Tirei minha aljava das costas, preparei meu arco, algumas flechas e posicionei-me diante dos bonecos alvos.
Passei algum tempo ali, atirando sem preocupação. Apenas para aquecer-me.
Mas estava muito monotono. Tem de haver alguma coisa que faça isso ficar mais animado, mais rapido....Então tenho uma ideia. Idiota. Mas uma ideia.
Como todos os alvos estavam enfileirados, por que não correr e tentar atingi-lo? Assim treinaria meu tiro em movimento. Afaste-me dos bonecos e comecei a correr paralelamente a eles, o mais rapido que eu podia, tentando atirar flechas neles enquanto eu corria.
Primeira tentativa: Acertei 3 tiros de sete.
Segunda tentativa: 6 de sete
Terceria: 4 de sete
Na ultima tentativa, corri ainda mais rapido. E para a minha surpresa, acertei todos os tiros.
Satisfeito com o resultado, deixei o campo.


_____________________

Atualizado por Hera
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Luke Wade Seg Dez 26, 2011 5:51 pm

Estava louco para treinar minha pontaria mais uma vez, estava andando em direção a arena, vi de longe o Kevin, ele estava a ir treinar o mesmo, pois já tínhamos marcado com o mestre Q.
Quando chegamos, ele estava logo atrás chegando exatamente há mesma hora, veio até nós e cumprimentou-nos.
- Olá pessoal, espero que já estejam prontos.
Pegamos nossos bichinhos de palha e arcos com aljavas, e fomos à arena.
Começamos o treino, dessa vez o Kevin era meu parceiro, expliquei para ele como funcionava o treino, pois não havia vindo ao treino passado.
Logo ele jogou o bichinho para o ar, com o arco armado, apontei para o bicho e atirei minha primeira flecha, acertei novamente a barriga dele, estava na mesma do treino passado.
Seria agora a vez do Kevin.
Joguei o bicho para cima. Embora ele não houvesse vindo ao treino passado acertou a perna do bicho.
Treinamos por horas, mas por mais que acertássemos, mestre Q não parecia satisfeito, dando a impressão que ficaríamos naquela por alguns dias.

_______________________

Atualizado por Tânatos.
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 6:43 am

Sai do meu treino e fui até a arena. Chegando lá fui falar diretamente com o Quíron .
- Oi.
- Oi Dan. Oque desejá treinar?
- Pontaria com facas e com arcos.
- Ok? Então me siga.
Ele me levou para um alvo que se mexia para lá e para cá velocidade impressionante.
- Pronto Dan.
Engoli a saliva e comecei a atirar.

_____________________

Atualizado por Zeus
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Luke Wade Sáb Dez 31, 2011 9:13 am

Estava louco para treinar minha pontaria mais uma vez, estava andando em direção a arena, vi de longe o Kevin, ele estava a ir treinar o mesmo, pois já tínhamos marcado com o mestre Q.
Quando chegamos, ele estava logo atrás chegando exatamente há mesma hora, veio até nós e cumprimentou-nos.
- Olá pessoal, espero que já estejam prontos.
Pegamos nossos bichinhos de palha e arcos com aljavas, e fomos à arena.
Começamos o treino, dessa vez o Kevin era meu parceiro, expliquei para ele como funcionava o treino, pois não havia vindo ao treino passado.
Logo ele jogou o bichinho para o ar, com o arco armado, apontei para o bicho e atirei minha primeira flecha, acertei novamente a barriga dele, estava na mesma do treino passado.
Seria agora a vez do Kevin.
Joguei o bicho para cima. Embora ele não houvesse vindo ao treino passado acertou a perna do bicho.
Treinamos por horas, mas por mais que acertássemos, mestre Q não parecia satisfeito, dando a impressão que ficaríamos naquela por alguns dias.

_______________________
Por Tânatos...
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 4:48 pm

Sai do meu treino e fui até a arena. Chegando lá fui falar diretamente com o Quíron .
- Oi.
- Oi Dan. Oque desejá treinar meu caro guerreiro?
- Pontaria com ambos itens.
- Ok. Então me siga.
Ele me levou para um alvo que se mexia para lá e para cá velocidade impressionante.
- Pronto Dan.
Engoli a saliva e comecei a atirar.

_________________________________

Atualizado por Zeus
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos