Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino com punhos

+65
Akylli Nake
Marguaret Black
Cameron Nolan
Apolo
Brena Jackson
Persades
Charlotte Anderson
Pris Tommien
Taylor Lautner
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Yuna Cullen
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Louise Ludwig
Zaira Toretto
thiagowar
Aída Anápio
Arwen Zaidan
Isabel Taylor
Jason Stark
Patrick Storm
Joshua Wade
Dionísio
Arya Dupprat
Renee Jacces
Hinata Koname
Demetrio Love
Brad Warden
Nalbert Luiz
Nicole Blake
Ling Yao
Cassius Bellasco
Edilayne Green
Valentine Woodsen
Lil Sam
Misa Amane
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Jonhy Zon
Ian Thompson
Ashley Del Frari
Zen Scrawler
Nâna Von-Grapp-Harden
Ruan Ribeiro Lýkos
Kemeron
Rafael Alves
Daniel Almeida
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Ragna The Bloodedge
Death The Kid
Luke Wade
James E. Von-Grapp-Harden
Sol Baez
Gabriella Hank
Maddie Duibhne
Fox
Poseidon
69 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Treino com punhos - Página 9 Empty Treino com punhos

Mensagem por Poseidon Qui Jun 23, 2011 4:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino com
Punhos

Aqui você treina o ataque e defesa com os punhos, pois se alguém te desarmar saberá se defender.
Assim como os outros treinos posts com menos de 7 linhas são desconsiderados.
Poseidon
Poseidon
Três Grandes

Mensagens : 237
Dracmas : 770
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 24
Localização : No reino dos Mares

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 9 Left_bar_bleue9999/9999Treino com punhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo


Treino com punhos - Página 9 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Nalbert Luiz Sex Nov 16, 2012 5:30 pm

Eu fui para a arena apenas equipado na minha armadura chegando lá tenho uma surpresa um ciclope lá se encontrava mesmo sendo uma criatura nível 2 que lutam com igualdade com alguns novatos mas como não possuía armas seria força bruta contra força bruta e nisso ele tinha mais.
Fui pra cima dele fingindo da-lo um soco na barriga, mas em vez disso passei por debaixo de suas pernas e dei uma sequência de socos na suas costas consegui desequilibra-lo mas não derruba-lo com isso dei um chute muito forte nas suas costas que o derrubou deu um salto e esmaguei sua cabeça, virei-o e dei um soco em seu enorme olho feio e novamente e várias vezes seu olho ficou roxo e tenho certeza na qual ele não enxerga-va nada ele se levantou e começou a socar pra todo lado quando ele quase me socou com muita força quase quebrando o braço consegui segurar seu punho chamei 6 Semi-Deuses que ali se encontravam juntos conseguimos leva-lo para Quíron.

+++
Atualizado por Atena
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 9 Left_bar_bleue280/280Treino com punhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 9 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Luna Monfang Sex Nov 16, 2012 10:10 pm

Acordei cedo, com muita disposição para treinar, sai do chalé e fui ao local de treino com punhos. Chegando lá avistei vários campistas, alguns lutavam em duplas e outros treinavam sozinhos, até que um deles chamou minha atenção.
--Com licença. – Me aproximei. –Não pude deixar de perceber que você luta muito bem.
--Obrigada. –O garoto sorriu, ele parecia ser simpático.
--Será que você pode me ensinar alguns desses golpes?
--Claro será um prazer. Mas primeiro você deve se alongar.
Alonguei-me e comecei a imitar alguns golpes simples de Box e Karatê que o garoto fazia. Alguns consegui imitar direito e outros nem tanto. Depois ele me mostrou um saco de pancada, onde fiquei treinando meu soco por horas, pois queria aprender socar.


+++
Atualizado por Atena
Luna Monfang
Luna Monfang
Filho(a) de Ares

Mensagens : 17
Dracmas : 122
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 9 Left_bar_bleue100/100Treino com punhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 9 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Yuna Cullen Sex Nov 16, 2012 10:34 pm

geek Saindo do chále fui na arena de treinamento.
Ao chegar lá vi alguns semideuses e bonecos. Eu estava muito feliz por que gosto de lutar e vendo aqueles semideuses lutando, dava mais vondade de começar a lutar com os bunecos. Os semideuses estavam treinando seus golpes em alguns bonecos.E decidi fazer o mesmo.Então comecei a chutar e dar socos,tambem me esquivar por que os bonecos batiam devolta ganhei muitos socos e sutes mais tambem bati muito nos bonecos. Foi muito legal e ao mesmo tempo cansativo mais adorei lutar me diverti muito, foi legal.

I love you

+++
Negado por Atena
OBS: Seu treino deve ter mais de 7 linhas
Yuna Cullen
Yuna Cullen
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 7
Dracmas : 27
Data de inscrição : 16/11/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 9 Left_bar_bleue100/100Treino com punhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 9 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Annabeth Chase Dulfax Ter Nov 20, 2012 5:42 pm

Sai do meu chalé rumo a arena, hoje iria treinar a luta corporal, eu só tinha treinado sem armas uma unica vez e se caso algum dia precisa-se, estaria em uma enrascada por não ter treinado o suficiente. Cheguei na arena e vários campistas lutavam entra si, avistei um menino ao canto lutando com um boneco sozinho, resolvi me aproximar e pedir que me ajudasse com o treino já que da ultima vez eu fiz sozinha e não fiquei muito satisfeita.
Toquei no ombro do garoto e pedi que me ajudasse com o treino, ele aceitou de bom grado, me dando algumas instruções antes de partir pra pratica, me ensinou alguns golpes e depois disse pra tentar aplica-los nele.
Depois de aprender tudo certinho começamos a treinar pra valer, ele me propôs uma luta corpo a corpo dizendo que não pegaria pesado, eu aceitei animada com a possibilidade, alem dos golpes que ele me ensinou ainda tinha o Muay thai.
Começamos com golpes leves ele tentava me acertar e eu desviava e depois eu ataca e ele desviava, fomos evoluindo os golpes até que ele me deu uma rasteira e eu cai no chão, rindo ele me ajudou a levantar, dei um sorriso sem graça e disse que estava satisfeita por hoje.
Agradeci a ele pela ajuda e sai da arena voltando pro meu chale.

-----------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Annabeth Chase Dulfax
Annabeth Chase Dulfax
Filho(a) de Atena

Mensagens : 259
Dracmas : 553
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 9 Left_bar_bleue370/370Treino com punhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (370/370)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 9 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Merida Valentina Sidhes Qui Nov 22, 2012 6:24 pm

Cheguei a arena e fui a procura de Poseidon, queria que ele monta-se um treino de punhos para mim, ou acha-lo disse com o máximo de educação que pude:
- Olá Poseidon, espero não estar pedindo de mais mas, o senhor poderia montar um treino de punhos para mim?
Ele riu e me respondeu:
- Claro, claro, estou aqui para isso, só me dê um minuto para pensar.
Esperei alguns estantes até que der repente Poseidon fala, com um tom animado:
-PRONTO, você primeiro irá aprender a aplicar força a seus golpes com um pouco de box depois lhe darei umas dicas que você irá usar no próximo treino
Me assustei um pouco com a repentina afirmativa mas logo relaxei. Poseidon me levou até um saco boneco que lá avia e me deu duas luvas de box para soca-lo, o treino foi fácil, na maioria dele eu tinha apenas de repetir os movimentos que Poseidon mostrava, depois eu deveria executar cada golpe sem auxilio ou demonstração para ver se eu realmente aprendi todos, e como esperado executei-os sem problemas ao final da demonstração Poseidon começou a me dar as dicas antes mencionadas:
- Parabéns, agora as dicas para seu próximo treino: 1º= nunca abaixe a guarda, 2º= não se deixe enganar ou seduzir por seu adversário, se bem queeee, isso não será difícil para você e sim para o oponente! 3º= para se defender de um golpe, use seu antebraço 4º= para afastar um pouco seu adversário e conseguir tempo dê uma cotovelada de preferencia em seu tórax seguido ou de um chute ou de um soco no abdômen, isso lhe dará tempo e o adversário sentirá uma grande dor. Bem, acho que por hoje está bom. Vá descansar, já está liberada.


-----------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Merida Valentina Sidhes
Merida Valentina Sidhes

Mensagens : 208
Dracmas : 381
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 26
Localização : em qualquer lugar

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 9 Left_bar_bleue230/230Treino com punhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 9 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Merida Valentina Sidhes Sex Nov 23, 2012 7:01 pm

Vim treinar com meus punhos, estava meio perdida até que Quíron veio ao meu encontro e disse:
- Olá Merida, lembra-se das dicas dadas a você no último treino? Espero que sim pois erá as usar nesse treino, você as treinará um pouco com outro campista e no próximo treino lutará usando suas habilidades e as dicas ontem dadas a você, espero que esteja preparada, pois não tem escolha!
Quíron me levou até um saco de pancadas e falou:
- Treine os golpes um pouco, depois me chame.
Botei as luvas e comecei a socar e a chutar, botando força em cada movimento, treinei um pouco e fui até Quíron para perguntar o que fazer, mas não foi preciso andar muito pois ele já vinha em minha direção com um outro campista o acompanhando, ao chegar perto de mim disse:
- Aqui seu parceiro para o treino, você deverá desviar dos golpes dados por ele, a acertará nesta luva quando ele levantar a mão, isso lhe ensinará a ficar sempre atenta, a aplicar força e precisão em seus golpes.
O campista me levou para um canto e perguntou se eu estava pronta, eu respondi que sim e nós começamos a treinar, quando ele levantava a mão com a luva preta e um círculo vermelho no meio e a acertava com toda a força que achava necessário, quando ele dava um soco, ou eu desviava ou o impedia com meu antebraço, ele me encorajava durante o treino e ao achar que eu estava pronta disse:
- Parabéns filha de Afrodite, se continuar assim irá arrebentar com seu adversário!
O agradeci e fui embora.


__________________________________________
Atualizado por Apolo
Merida Valentina Sidhes
Merida Valentina Sidhes

Mensagens : 208
Dracmas : 381
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 26
Localização : em qualquer lugar

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 9 Left_bar_bleue230/230Treino com punhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 9 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Sara Jersey Seg Nov 26, 2012 8:10 am

Fui andando para a Arena muito nervosa, pois tinha brigado feio com meu amigo. Minha cabeça só conseguia pensar naquele momento. Ele falou que não confiava mais em mim. Isso me deixou extremamente nervosa e chateada. Eu parei um pouco pra pensar e me sentei perto da Arena. Comecei a chorar levemente, quando ele chegou. Ele passou por mim e nem percebeu. Foi aí que ele parou e deu meia-volta.
- Posso saber por que a senhorita está chorando? - disse ele.
- Nada, nada. - disse eu. - Tenho que ir.
Me levantei e saí andando em direção a Arena. Cheguei lá e estavam todos lutando.
- Ei! - disse um semideus. - Vamos lutar?
- Você que sabe. - disse eu. - Vamos lá.
Fui andando para perto dele e disse:
- Já!
Eu tentei dar um soco em sua barriga mas ele desviou. Dei um soco no vento. Ele me deu um soco no peito e eu me desequilibrei. Não caí, apenas me desequilibrei. Acertei um soco em sua barriga e ele caiu no chão. Terminei com um soco bem dado no rosto. Descontei toda a minha raiva naquela luta.
- Muito bem, conseguiu tombar um filho de Apolo. - disse ele. - Está forte.
- Obrigada. - disse eu. - Agora, tenho que ir.
- Adeus.
- Adeus, filho de Apolo.


+++
Atualizado por Atena
Sara Jersey
Sara Jersey
Filho(a) de Atena

Mensagens : 64
Dracmas : 82
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 29

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 9 Left_bar_bleue110/110Treino com punhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 9 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Renee Jacces Sáb Dez 01, 2012 2:02 pm

Meu dia não estava sendo muito bom, por isso estava a fim de descarregar toda a minha raiva, ansiedade, nervosismo em alguma coisa. Fui para o mais longe possível dos outros campistas e procurei um boneco para treinar alguns socos. Encontrei um ótimo, mais ou menos da minha altura, que se mexia de um lado para o outro rapidamente.

Eu posicionei-me na frente do boneco e quando fui lançar o primeiro golpe, este acertou-me um soco no meu ombro. “Aiii...”, gritei bem alto, ainda bem que não tinha ninguém por perto. Meus punhos cerraram-se rápido e fortemente e deferir um soco na cara do maldito boneco, em seguida um no estômago, foi quando senti uma dor no outro ombro. “Drogaaaa...”, ele acertou-me meu outro ombro. A raiva aumentou, meu punho foi fortemente de encontro ao braço do boneco, arrancando-lhe este. Foi então, que ele me acertou um soco no estômago, a dor era agonizante, me contorci um pouco e a adrenalina percorreu minhas veias. Fechei ainda mais os punhos, que podia sentir que a qualquer momento minhas unhas furariam minha pele e golpeei velozmente o estômago do boneco, em seguida sua cabeça, até vê-la cair aos meus pés. O braço intacto ainda tentou acertar-me, mais abaixei-me e arranquei o mesmo com um golpe.

Continuei soqueando o estômago do mesmo, mas minhas mãos já pediam “stop” e estavam extremamente vermelhas. Percebi que aquela parte não ia desfazer tão facilmente, então golpeei mais um pouco e depois sai.

_____________
Atualizado por Perséfone
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 9 Left_bar_bleue170/170Treino com punhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 9 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Taylor Lautner Sáb Dez 01, 2012 5:24 pm

Cheguei na área de treinamento com punhos e logo vi um cara da minha idade,do chalé de Nêmesis, que me chamou pra lutar,e eu aceitei.Fazer oque?
LUTA FIGHT!
Ele tentou me dar um soco no rosto mais desviei e chutei ele na barriga e ele caiu no chão.Depois se levantou e queria vingança,entendeu?Nêmesis,Deusa da vingança,sabe hahaha .Bom não teve graça e eu continuei a luta,ele tentou me dar um chute mas eu peguei ele pelo pé e girei ele para trás fazendo ele dar um mortal no ar e cair de costas no chão.E depois se levantou e tentou me dar um soco mas eu dei um mortal para trás e cai de pé,ele ficou surpreso,e logo depois disso segui em ataques,6 socos no estomago,6 chutes na cara.E depois fiquei tão empolgado que comecei a dar vários socos no estômago que ele,primeiro,ficou vermelho,e depois ficou verde e depois ficou roxo,dai eu tive pena dele e dei logo um mata leão nele e larguei ele.E então eu disse:
-Fiquei com pena de você garoto-colorido.Por isso te larguei.
E então sai de la e fui novamente para meu chalé.


__________
Atualizado por Perséfone
Taylor Lautner
Taylor Lautner
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 30
Dracmas : 77
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 9 Left_bar_bleue100/100Treino com punhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 9 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Pris Tommien Sáb Dez 08, 2012 8:59 am

Pris estava ficando preocupada. Nunca havia sido boa com luta corpo-a-corpo, na verdade, ela nunca utilizou de técnicas corporais. Entrou na arena e se dirigiu para o treino de lutas com punhos (queria treinar antes do almoço). Foi em direção a um dos bonecos e soltou uma lufada de ar.
Pegou uma liga para amarrar seus cabelos em um rabo de galo. Suspirou e fitou o "rosto" do boneco. Fechou as mãos em punhos colocando a direita a frente da esquerda e a perna direita atrás. Deu um primeiro soco na barriga do alvo.
- Aii! Isso dói. -- Disse ela saindo da posição de guarda e agitando a mão, mais parou no ato e olhou em volta de toda arena observando os semideuses que ali treinava.
> Eu tenho que ser forte! < Pensou, retomando a posição de guarda. Pensando um pouco nas lutas que já havia visto na TV, deu dois socos seguidos: o primeiro com a mão direita, o segundo com a esquerda e para finalizar deu um gancho de direita que passou raspando pela superfície do abdômen do boneco. Deixou um curto sorriso escapar pelos lábios, feliz com o feito e tentando não pensar nas pontadas de dor.
Ela continuou alguns minutos com a sequência, e depois partiu para os chutes. Atingia com o peito de pé as laterais da cintura do boneco. Uma vez com a perna direita, outra com a esquerda. Em seguida ela foi alternando, fazendo uma bela sequencia: socos e chutes. Por fim ela se dobrou, colocando as mãos nos joelhos e arfando cansada.
Levantando um pouco a cabeça, tirou uma mecha solta da frente do seu rosto e limpou o suor. Olhou para o céu e viu o sol quase a pico, daqui a pouco seria o almoço. Se endireitou e foi em direção ao pavilhão, satisfeita consigo mesma.

+++
Atualizado por Atena
avatar
Pris Tommien
Filho(a) de Atena

Mensagens : 40
Dracmas : 39
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio - Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 9 Left_bar_bleue140/140Treino com punhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 9 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Charlotte Anderson Sáb Dez 08, 2012 11:40 am

Hoje, acordei com muita vontade de bater nas pessoas, não com a espada, mas sim com os punhos, então que oportunidade melhor participar do treino com punhos, cheguei a arena determinada, e Quíron chamou todos e disse:
- Hoje,vamos treinar em duplas, um novato e um veteranos no Acampamento, os veteranos devem desarmar os novatos, e os novatos devem se defender com os punhos, podem escolher suas duplas.
Como estava decidida, perguntei a um líder de chalé, se queria ser minha dupla e ele aceitou, quando já estava tudo pronto começamos, logo ele veio pra cima para me desarmar e me garanti por alguns minutos com a espada na mão, atacando e defendendo. Fui desarmada, e ele me feriu no braço, segurei em seu braço de tal formas que o imobilizei os dois braços, e o forcei a alargar a espada, agora estávamos mano a mano dei um soco na cara dele, e logo depois ele cuspiu sangue no gramado, dei um chute na cabeça dele me apoiando no chão com uma mão, chute que foi defendido, ele agarrou minha perna e me levantou de cabeça pra baixo, me deixando imóvel, cuspi no rosto dele e ele me deixou cair no chão dei uma rasteira e ele caiu, corri para pegar a sua espada, e peguei sua espada e apontei a espada na garganta dele, e ele disse:
- Surpreendente.
Joguei a espada no chão e disse:
- Você ainda não viu nada. E me retirei.

+++
Atualizado por Atena
Charlotte Anderson
Charlotte Anderson

Mensagens : 26
Dracmas : 64
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue.

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 9 Left_bar_bleue110/110Treino com punhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 9 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Persades Sáb Dez 08, 2012 5:25 pm

cheguei na arena e vi Quíron um pouco desanimado.
-Oque foi Quíron?-Perguntei.
-Ah, Persades, você esta ai?Bem nada é que já esta um pouco tarde e sempre uma hora assim a arena esta cheia.
Olhei a minha volto e percebi que estava totalmente vazia...
-Bem talvez os campistas estão um pouco preguiçosos hoje. Ironizei.
-Não Peer, significa que estamos perdendo campistas demais, e a guerra se aproxima, mais tudo bem, não quero te ocupar.Sorri olhando para o centauro.
-Mais e ai? Vai querer oque hoje? Temos Dracaenas, Cães infernais e Hiperbóreos.
-Um Hiperbóreo, hoje vai ser um hiperbóreo. Respondi sorrindo.
-Bem eu não vou traze-lo aqui então ele esta na porta do meio.
Olhei para minha frente e vi uma porta 10 vezes maior do que as outras.
Segurei minha espada e abri com cuidado o portão e me afastei com medo do que viria, de repente começou a esfriar, um bafo gélido parecia entrar na arena, olhei para o portão, sabia que era de lá que vinha o frio. Fiquei com os olhos concentrados no portão e quando olhei um gigante azul apareceu, ele tinha cabelos azuis e parecia ter 2 anos mentais, olhei bem para seus olhos e ele sorriu, fiquei esperando uma reação, mais quando não estava pronto ele atacou com uma mão, como se quisesse me amassar, rolei para o lado e enfiei minha espada em sua mão, ele não sentiu muita dor, foi como uma formiga, sem que eu imaginasse uma ação dessa o gigante levantou a mão, minha espada que ainda estava lá, e eu segurando seu cabo, não podia deixar ela ficar lá na mão do gigante, iria mata-lo com oque? A murros?Fiquei segurando no cabo da espada e o quando olhei estava a uns 5 metros do chão, assim que ele subiu a mão o suficiente retirei minha espada de sua mão e subi até a sua cabeça, como ele era muito lento não conseguiu me pegar, cheguei perto da sua cabeça e fiz um corte vertical bem grande em seu rosto, ele berrou, um frio incomum percorreu meu corpo inteiro, parecia que eu estava no Alasca só de cueca, quando o frio passou um pouco tentei atacar sua bochecha, mais ele se sacudiu e eu tive que pular um sua cara, estava caindo, segurei minha espada bem forte e e finquei em seu olho, ele gritou novamente, mais dessa vez eu estava bem mais perto de sua boca, não conseguia me mexer, eu estava quase congelado, eu estava pendurado na cara de um hiperbóreo com muito frio, peguei minha espada e enfiei em seu nariz, só que quando ele gritou tirei minha foice de seu olho e enfiei em seu beiço, não pude evitar de cair, olhei para baixo eu estava caindo rapidamente com minha espada, tinha que tomar uma atitude, girei a espada e enfiei em sua barriga, era como a parede de escaladas do acampamento, até que tive uma ideia, fechei o olho fortemente e o abri, ele estava preto, de repente um grande estrondo abriu a porta de entrada da arena, um vento começou a correr o local, como se fosse um animal procurando comida, me soltei do monstro e eu estava flutuando, meus cabelos ventavam sobre o rosto, abri os braços e imaginei cenas se mortes trágicas, não demorou muito para que um grande barulho se fosse olvido da arena, voltei ao normal e Quíron falou que tinha feito a maior escultura de gelo do mundo, percebi que minha pele estava ferida, pelo frio e ressecada, fui ao meu chalé, e tomei um banho quente e relaxante...



__________________________________________________________
Treino negado. O tópico é de treino com punhos, não com espadas
Persades
Persades

Mensagens : 3
Dracmas : 6
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 27
Localização : submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 9 Left_bar_bleue100/100Treino com punhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 9 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Brena Jackson Dom Dez 09, 2012 10:03 am

bem hoje estava com muita vontade de bater em alguem, alem do mais ontem eu tinha ficado muito triste, fui ao treino com punhos, eu poderia lutar com qualquer um pois ainda era uma semideusa indefinida, fui lutar contra filhos de apolo, nao me gabando mais eu era boa com punhos, pelo menos ali eu poderia descontar minha raiva, comecei uma luta com a espada até que ele me desarma, comecei a lhe dar socos, pego sua espada e tambem o desarmo, agora era uma luta justa, ele me deu um soco, mais eu nao deixei barato, lhe devolvi o soco, ate que levo um soco no olho e quase caio fico na altura de seu joelho, e entao resolvi derruba-lo peguei e puxei a perna dele e ele caiu lutamos no chao. eram socos e mais socos eu estava por cima me levantei corri e peguei as espadas que tinham caido nos mesmo lugar e quando ele ia me atacar virei as espadas contra ele e feri seu braço ele tomou uma das espadas e quase feriu minha perna, ate que ele vai e me acerta com a espada e o corte nao foi tao profundo quanto o dele eu o corto e enquanto ele se preocupa com a dor eu vou pego a espada e coloco contra seu pescoço e por fim digo
-fim de jogo pra voce


_________________________________
Negado.
Brena Jackson
Brena Jackson
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 83
Dracmas : 170
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 24
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 9 Left_bar_bleue110/110Treino com punhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 9 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Apolo Dom Dez 09, 2012 10:09 pm

Semideuses, pelo amor de Zeus, ESSE É UM TÓPICO DE TREINO COM PUNHOS! PUNHOS! P-U-N-H-O-S! SE QUEREM TREINAR SEUS GOLPES COM ESPADAS, TEM UM TÓPICO EXCLUSIVO PRA ISSO! PRA QUEM NÃO SABE, PUNHO É A ÁREA QUE CORRESPONDE UMA PARTE DO PULSO E A MÃO CERRADA! PUNHO
P
U
N
H
O
Obrigado.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 9 Left_bar_bleue9999/9999Treino com punhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 9 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Cameron Nolan Ter Dez 11, 2012 8:19 am

Cheguei na arena o treino de punhos. Logo vi que aquele era um treino especial, pois só os mais velhos e mais experientes estavam lá. Quíron estava passando de um por um e distribuindo luvas de boxe. Quando terminou de distribuir e todos já estávamos enluvados, ele começou sua explicação:
– Eu quero que vocês formem duplas e lutem só com os punhos. Esqueçam as pernas. Eu quero ver se têm criatividade para inventar golpes.
– E quando a luta acaba? – perguntou um filho de Dionísio.
– Quando um dos dois cair no chão – respondeu Quíron.
Assentimos. Então olhei para o lado à procura de alguém e vi uma montanha vindo na minha direção.
– Vamos nos dois?
Engoli em seco.
– Por que não? – respondi sorridente, mesmo que falsamente.
Ele sorriu também e ergueu seus punhos. Preparei minha guarda e antes que eu pudesse sequer respirar o brutamonte começou a me mandar socos que eu defendia, mas, apesar das luvas e de estar segurando os golpes com os antebraços, doíam pra caramba. Esse cara tem uma força do capeta, pensei. Sem outra escolha, continuei defendendo. O garoto continuou com a mesma vivacidade e eu me perguntei se ele já tinha feito boxe alguma vez.
Mesmo estando todo dolorido dos golpes, mantive minha tranqüilidade. Então quando ele parou por um segundo, só para respirar, mandei um gancho no seu queixo. Ele caiu no chão para trás.
Ouvi aplausos e só então percebi que éramos os últimos a lutar e que todos os outros estavam nos olhando. E além disso, ninguém teria apostado em mim, um magricela comparado ao meu oponente já nocauteado.


____________________________________
Atualizado por Apolo
Cameron Nolan
Cameron Nolan
Ceifador(a) de Tânatos

Mensagens : 10
Dracmas : 26
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 28
Localização : No mundo das adagas de platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 9 Left_bar_bleue100/100Treino com punhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 9 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Renee Jacces Ter Dez 11, 2012 7:37 pm

Adentro a arena e caminho em direção aos bonecos, que estão sempre dispostos em filas, encarando-nos com aqueles sorrisos maliciosos. Paro em frente a um, que se mexe rapidamente de um lado para outro. Alongo um pouco meus membros e em seguida faço alguns abdominais (só para manter a forma). Com o corpo já aquecido, eu podia começar a treinar.

Prendo meus cabelos e fecho com força os punhos. Lanço um soco no rosto do boneco, em seguida dois em seu estômago e corro para trás do mesmo inferindo-lhe um golpe nas costas. Quando volto para sua frente, sou pega de surpresa com um soco no ombro e outro no rosto. Eu grito e me afasto, esperando a dor acalmar. Cerro os punhos com mais força, e golpeio rapidamente as pernas do boneco, que continua movendo-se de um lado para o outro. “Aiiiii...”, grito, recebendo agora um soco no estômago, contorci-me de dor.

Minhas mãos seguraram por mais um tempo minha barriga, que latejava. Meu rosto ficou vermelho de raiva e fechei os punhos com tanta raiva, que sentia que a qualquer momento minhas unhas perfurariam minha pele. Avancei novamente para cima do boneco, dando inúmeros socos em seu rosto e em seu estômago. Concentrei-me ainda mais e pus toda a raiva em meus punhos, soqueando velozmente a cabeça do boneco, até vê-la cair em meus pés. O corpo ainda movia-se e conseguiu ainda acertar uns dois socos em meu ombro. Virei rapidamente e com um golpe arranquei um de seus braços, fui novamente para trás deste e golpeei compulsivamente o outro braço, até sentir que este se espedaçou. Voltei para frente e sentia que minhas mãozinhas pediam “stop”, ignorei um pouco e deferi mais alguns socos no estômago do mesmo. Depois, percebi que minhas mãos estavam a ponto de sangrar, então parei.

_______________________________________
Atualizado por Febo Apolo
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 9 Left_bar_bleue170/170Treino com punhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 9 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Brena Jackson Qua Dez 12, 2012 9:59 am

hoje eu estava com vontade de bater, mas não em pessoas e sim em bonecos simuladores, amarrei meu cabelo e fui lutar, comecei a bater em uns bonecos, porem bati forte demais em um que virou e me atingiu, aquilo doía, mas eu não desistiria comecei a esmurrar uns e outros com força, eu não sabia onde eu estava com a cabeça,mais é obvio eu tinha que me defender também, alem do mais aquilo era um treino então eu comecei a bater e me defender, bater e defender, essa era a sequencia, eu batia e defendia, mas teve uma vez que fui me defender com os pulsos aquilo doía porem me defendia mais, então comecei a me defender com os pulsos por mais que doesse, eu tinha que me acostumar com a dor então usei somente os pulsos pra me defender, eu estava sofrendo com a dor, mas eu não ia parar, eu comecei a bater com mais força para ver se eu aguentava e eu aguentava, eu era forte o suficiente, porem, bati forte demais e meus pulsos não aguentaram então resolvi sair daquele treino, talvez mais tarde eu voltaria e dessa vez com os pulsos enfaixado para não doer tanto.

_______________________________________
Atualizado por Febo Apolo
Brena Jackson
Brena Jackson
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 83
Dracmas : 170
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 24
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 9 Left_bar_bleue110/110Treino com punhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 9 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Marguaret Black Dom Dez 16, 2012 6:11 pm

Hoje eu acordei meio pensativa, eu treino tanto com a espada e o escudo mais e se me desarmarem o que eu farei? Precisava treinar com meus punhos, aprender a bater mais forte. Então chego à arena e encontro Quíron dando as instruções do treino de hoje:

— Hoje eu quero que cada um de vocês treinem com os bonecos, mas você terão uma surpresinha, fiquem atentos.

Fiquei pensando só comigo “coisa boa não é” então avistei os bonecos todos enfileirados e vi os semi deuses todos correndo e se empurrando para pegar um boneco, desnecessariamente pois haviam uma quantidade de bonecos ideal para a quantidade de semi deuses, peguei um boneco de minha altura e comecei a bater dei um soco em seu rosto e em seu estomago, mas para minha surpresa o boneco revidou, me dando dois socos no rosto. Meio surpresa amarei meu cabelo bem rápido, respirei fundo e comecei a luta novamente dando-lhe um soco de direita e um soco de esquerda em seu rosto, mas logo depois ele retrucou com vários golpes muito fortes e a única forma de eu me defender era esquivando, e foi exatamente o que eu fiz, mas já estava cansada de esquivar queria atacar, e dei-lhe vários golpes no estomago o que lhe deixou lhe cambaleando, e o chutei para trás o que o fez cair no chão. Mas não tive muita sorte pois ele se levantou, e me atacou com um muro na boca o que me fez cuspir sangue no chão, já estava cansada daquele boneco, então lhe dei dois socos em sua cabeça com muita força o que lhe fez perder a cabeça e ficar se contorcendo no chão até parar de funcionar.

_________
Atualizado por Perséfone
Marguaret Black
Marguaret Black
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 57
Dracmas : 93
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio sangue.

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 9 Left_bar_bleue120/120Treino com punhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 9 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Akylli Nake Seg Dez 17, 2012 8:27 pm

Treinar com punhos. Akylli pretendia treinar a defesa com os punhos. Chegando ao espaço deste treino, ela encontra um de seus irmãos treinando com o boneco de areia. Se aproxima do semi deus.
- Oi.. Gostaria de treinar comigo, irmão? - ela diz envergonhada
A palavra ''irmão'' não era muito usada em seu vocabulário. Ficou um pouco preocupada de chama-lo assim, pelo fato de quase nunca falar com ele.
- Ah, oi.. irmã. Pode treinar comigo sim, treinar com bonecos é chato.. Sabe.. - o filho de Poseidon diz com um sorriso
- É.. - Akylli diz sorrindo de canto
A ceifadora se posiciona para a luta-treino. Ao ver isto, seu meio irmão logo a ataca. Ele tenta dar um soco no braço da garota. Mas Akylli já esperava que ele o fizeste, ela se defende com os punhos. Puxa seu braço e na tentativa de derruba-lo, ela dá um chute nas pernas do irmão.
Quando ele está prestes a cair, segura firme o braço de Akylli. Assim, derrubando-a junto a ele. A semi deusa rola para o lado direito e se levanta com muita rapidez. Ela levava jeito para aquilo. Seu irmão levanta em seguida e tenta golpeá-la na cabeça. Akylli falha desta vez, caindo meio tonta. Após cair, o semi deus a ajuda levantar-se.
Aproveitando da bondade do irmão, Akylli dá um soco na barriga deste. Fazendo dar pequenos passos para trás, deixando-o furioso. Ela gostava de pessoas furiosas, achava engraçado. Ele corre em direção a semi deusa, na tentativa de agir com um golpe nas pernas da ceifadora. Akylli desvia-se, mas ele tenta soca-la nos ombros. A garota se defende com os punhos e dá uma rasteira no irmão, que cai imediatamente. Akylli salta por cima deste e o rende.
Muito cansados eles param a luta-treino. Se cumprimentam e seguem seus devidos caminhos.

_____
Atualizado por Perséfone
Akylli Nake
Akylli Nake
Ceifador(a) de Tânatos

Mensagens : 28
Dracmas : 92
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 9 Left_bar_bleue150/150Treino com punhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (150/150)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 9 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Pedro Henrique Ter Dez 18, 2012 7:50 pm

Achei que no caso de ser desarmado em uma luta eu teria que saber me defender então chamei alguns amigos e comecei a praticar primeiro defesa depois ataque,em duplas.
No começo foi fácil para mim me defender mais passado um tempo comecei a perceber que ele só estava vendo se eu era bom ou não,ficando claro que eu era ele aumentou o ritmo,a velocidade,a habilidade,enfim.
Comecei a suar já estava bem difícil me defender dele e só foi piorando,eu fui ficando mais fraco e cansado ele parecia ficar mais forte a cada momento forçando-me a manter a guarda sempre alta por fim chegou minha vez de atacar.
Eu era bom mais ele também era,o fato de eu já estar cansado e suado também não ajudava muito cada golpe meu era desviado com tal facilidade que até eu me impressionei,no entanto me forcei a continuar.
Então percebi o que estava fazendo de tão errado eu me baseava apenas na força(e eu nem tinha tanta assim) sem levar em conta nenhuma estratégia e desconsiderando completamente o fato de que meu oponente era mais forte,mais alto e mais velho que eu,decidi mudar de técnica.
Fingi que ia acertar uma pancada na lateral esquerda de sua cabeça e quando ele foi se defender eu lhe acertei um bom golpe na barriga que lhe tirou o ar,enquanto ele tentava se recuperei mandei uma série de golpes nele que não podia se defender logo ele estava tão cansado e tão suado quanto eu e uma série de marcas pelo corpo,nos despedimos.
Acho que de um modo geral em fui bem e depois de um belo banho já estava pronto pra a próxima.

___________
Atualizado por Perséfone
Pedro Henrique
Pedro Henrique

Mensagens : 72
Dracmas : 224
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 9 Left_bar_bleue110/110Treino com punhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 9 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Pedro Henrique Qui Dez 20, 2012 7:52 am

Resolvi treinar com os bonecos mais ao invés de armas eu teria apenas meu punho,me dirigi a arena e comecei a praticar.

Como os bonecos ficam parados não havia muito o que fazer então simplesmente eu treinava os golpes das mais variadas formas,atingindo lugares diferentes esse tipo de coisa.

Depois de certo tempo treinando uma voz atrás de mim disse:

Bonecos ficam parados,que tal treinar comigo.

Me virei e vi o cara que falou era um campista do chalé de Hermes.Era forte e alto sim,mas não aparentava ser muito estrategista se baseava apenas na força então calculei que com uma boa estratégia poderia ganhar dele.

Como eu estava errado.

Como eu disse ele aparentava não ser um bom estrategista,mas como eu disse ele apenas aparentava.

Depois de um tempo eu já havia tentado de tudo mas nada dava certo.Decidi assumir uma postura mais ofensiva e partir pro ataque.

No começo deu certo ele começou a recuar mais e eu impunha cada vez mais força contra ele.

Até que ele conseguiu me acertar um belo golpe na barriga me deixando sem ar então me deu um soco na cara e eu caí,ele começou a vir na minha direção para um golpe final então quando ele baixou a mão para me acertar eu rapidamente rolei de lado e dei-lhe uma boa pancada na cabeça,ele caiu e eu comecei a golpea-lo incansavelmente até que ele finalmente se rendeu.

Eu o ajudei a se levantar e nós saímos da arena.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Atualizado
Deusa da Agricultura
Pedro Henrique
Pedro Henrique

Mensagens : 72
Dracmas : 224
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 9 Left_bar_bleue110/110Treino com punhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 9 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Deimons Sex Dez 21, 2012 2:50 pm

Chegando ao local de treinos com punhos, Deimons se prepara para usar seus punhos, esse era o seu primeiro treino no acampamento até mesmo sem saber de que deus ele era filho, mais iria treinar ali mesmo, Deimons vê um poste com diversos pedaços de madeira para que fosse socado, ele pensa como deveria começar seu treino, então para se aquecer, Deimons, faz um alongamento de 100 flexões e 140 abdominais, depois começa a socar oque estava a sua frente ele começa com a mão direita, dando socos e cotoveladas, depois recomeça com a esquerda ele monta uma sequencia de golpes, Dois socos com a mão direita e uma cotovelada, depois 3 com a esquerda e uma cotovelada, Deimons diz.

- Isso não dá aquela dificuldade, oque devo fazer agora.

Uma voz que ele não de quem veio disse.
- Siga em frente vai e ira encontra algo a sua altura.

Deimons, segue o seu caminho para frente ali ele encontra um boneco que revida o golpe levado, Ele então começa a treinar a sua sequencia de golpes mais o boneco revidava então deimons, continuou a realizar a sequencia, até destruir completamente o boneco de treinos, então deimons volta ao acampamento.

+++
Atualizado por Atena
Deimons
Deimons
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 2
Dracmas : 5
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 9 Left_bar_bleue100/100Treino com punhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 9 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Dylan Campus Seg Dez 24, 2012 3:37 pm

Fui terminar a tarde com um treino de punhos.
Chegando no local eu vi vários sacos de areia e Quíron parado observando outros campistas.
- Você deve treinar os punhos caso alguém te deixe sem escolha de armas, ou até mesmo poderes. Comece com socos no saco de areia a direita. - Disse Quíron apontando para o local entre outros semideus.
Cheguei perto do saco, observei como que os outros campistas fazem, e tentei o primeiro soco.
-Ai - Não aguentei segurar.
-Tudo bem ? Quíron perguntou fazendo força para não rir.
-Tudo.
Continuei, agora sem mostrar fraqueza, desferi vários golpes com os punhos nos sacos de areia ate minhas mãos esfolarem.
-Isso não parece sério, mas que ir para enfermaria?- Perguntou Quíron.
-Tudo bem, isso é para ficar de lembrança, para eu nunca demonstrar fraqueza.
Saí da sala.

+++
Atualizado por Atena
Dylan Campus
Dylan Campus
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 39
Dracmas : 178
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 9 Left_bar_bleue160/160Treino com punhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 9 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Dylan Campus Ter Dez 25, 2012 7:56 am

Cheguei na arena com vontade de quebrar alguma coisa ou alguém porque eu não consegui dormir direito e por ter perdido o café da manha.
- Adoro crianças com essa empolgação logo cedo. - Quíron ria enquanto me mostrava com que lutar.
Eu o encarei batendo com o punho na mão, bem gangster mesmo.
Assim que Quíron iniciou a luta eu parti para cima dele.
Coloque meu peso na mão direita e tentei acerta-lo no rosto, ele abaixou e e rolou para atras de mim.
Assim que ele se levantou eu me virei e com o cotovelo eu o acertei no nariz, ele cambaleou e se recuperou tão rápido que não deu para desviar.
Tomei um soco na boca, senti meu rosto estralar. Mas não poderia deixa-lo ganhar. Sua cabeça estava próxima da minha então a agarrei e bati na testa dele com a minha ( sempre vi isso em filme e ficava me perguntando por que dói nele e não em que faz? Resposta: Dói tanto na vitima quanto no agressor).
Ele caiu no chão e ficou por lá. Eu também cai mas consegui me levantar mais rápido.
-Podem parar antes que isso aqui vire uma disputa pessoal.
Então sai da arena com mais raiva e com um galo na cabeça.

+++
Atualizado por Atena
Dylan Campus
Dylan Campus
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 39
Dracmas : 178
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 9 Left_bar_bleue160/160Treino com punhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 9 Empty RE : Treino com punhos

Mensagem por Mirach Halliwell Sex Dez 28, 2012 4:05 pm

Assim que cheguei na Arena , fiquei em dúvida sobre o que deveria treinar primeiro , já que era o meu primeiro treino , até que vi uma área onde estava escrito na placa que ficava na entrada '' Treino com Punhos ''

Pode ser uma boa ideia treinar com punhos , eu pensei , afinal eu não vou ter uma arma a disposição sempre

No minuto em que entrei e vi várias pessoas lutando entre si , fiquei tentada a treinar outra coisa , mas assim que vi que também haviam pessoas treinando com bonecos , mandei o medo para longe e fui escolher um dos bonecos

Eles era bem parecidos com os bonecos que se usavam para testar air-bags , por tanto achei que seria fácil , talvez até tedioso

Dei o primeiro soco com desconfiança e até fiquei surpresa quando o boneco revidou

Fiquei mais ou menos uns trinta minutos assim , até que o boneco me deu um soco forte bem no nariz e eu caí no chão

Assim que senti o sangue , pensei : Que maravilha ! No meu primeiro treino eu já quebro o nariz !

Morrendo de raiva , me levantei , limpei o sangue do rosto e a terra da roupa e sai para ir treinar outra coisa , mas não sem antes olhar para o boneco com que eu tinha treinado e dizer :

- Eu ainda me vingo de você


~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Atualizado
Deusa da Agricultura
Mirach Halliwell
Mirach Halliwell
Filho(a) de Atena

Mensagens : 14
Dracmas : 3
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 23
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 9 Left_bar_bleue110/110Treino com punhos - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 9 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos