Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino com punhos

+65
Akylli Nake
Marguaret Black
Cameron Nolan
Apolo
Brena Jackson
Persades
Charlotte Anderson
Pris Tommien
Taylor Lautner
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Yuna Cullen
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Louise Ludwig
Zaira Toretto
thiagowar
Aída Anápio
Arwen Zaidan
Isabel Taylor
Jason Stark
Patrick Storm
Joshua Wade
Dionísio
Arya Dupprat
Renee Jacces
Hinata Koname
Demetrio Love
Brad Warden
Nalbert Luiz
Nicole Blake
Ling Yao
Cassius Bellasco
Edilayne Green
Valentine Woodsen
Lil Sam
Misa Amane
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Jonhy Zon
Ian Thompson
Ashley Del Frari
Zen Scrawler
Nâna Von-Grapp-Harden
Ruan Ribeiro Lýkos
Kemeron
Rafael Alves
Daniel Almeida
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Ragna The Bloodedge
Death The Kid
Luke Wade
James E. Von-Grapp-Harden
Sol Baez
Gabriella Hank
Maddie Duibhne
Fox
Poseidon
69 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Treino com punhos - Página 6 Empty Treino com punhos

Mensagem por Poseidon Qui Jun 23, 2011 4:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino com
Punhos

Aqui você treina o ataque e defesa com os punhos, pois se alguém te desarmar saberá se defender.
Assim como os outros treinos posts com menos de 7 linhas são desconsiderados.
Poseidon
Poseidon
Três Grandes

Mensagens : 237
Dracmas : 770
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 24
Localização : No reino dos Mares

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 6 Left_bar_bleue9999/9999Treino com punhos - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo


Treino com punhos - Página 6 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Misa Amane Qua Ago 29, 2012 9:54 pm

[color=indigo]Cheguei na área de treino com os punhos, minha dor já tinha passado e depois do treino com minha amiga tinha ficado animada e ansiosa pedindo por mais golpes.
Peguei um dos bonecos mais fortes e comecei a soca-lo, o que era dificil, pois ele era mais duro do que os que eu já tinha treinado. Quíron passou e viu aquilo.
-Está difícil?
-Sim, um pouco.
-Por que não pega um de nível mais fácil?
-Quero tentar uma coisa nova- e ao falar isso tirei um anel do bolso, o anel com a força de Hércules- Vamos lá, tomara que funcione.
Dei um mero soco no boneco de leve à minha vista, mas parece que com a força de Hércules era outra coisa, o boneco voou longe.
Tirei o anel e continuei treinando normalmente até resolver ir dormir.[/color

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 6 Left_bar_bleue360/360Treino com punhos - Página 6 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 6 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Brad Warden Qui Ago 30, 2012 12:47 pm

Vou até o treino de luta com os punhos, lá eu vejo vários semideuses treinando de formas diversas, mas uma forma em especial me chama atenção. Alguns dos semideuses que estavam lá treinando estavam lutando contra bonecos que a medida que nós os atacássemos ele revidavam e nós teríamos que nos defender e esquivar de seus ataques.
Fui até um o encarei com determinação, nunca tinha feito algo do tipo em toda a minha vida, então comecei, lhe dei um soco em uma parte que lembrava o ombro e do outro lado me veio um braço na mesma velocidade que meu ataque foi e me acertou bem no rosto. Então parei um pouco para recobrar o sentidos, logo lhe dei outro soco e novamente ele o ataque retornou eu defendi comecei uma seção de golpes, esquivas e defesas . treinei assim por meia hora.

depois de treinar fui até o meu chalé descansar um pouco antes de continuar meus treinos...

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Brad Warden
Brad Warden

Mensagens : 37
Dracmas : 138
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 6 Left_bar_bleue160/160Treino com punhos - Página 6 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 6 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Misa Amane Qui Ago 30, 2012 5:17 pm

Depois de ir ao templo falar com papai, fazer preces na verdade, mas isso não importa; resolvi ir treinar, pedi a minha amiga Edilayne que m acompanhasse no treino com os punhos, podíamos lutar uma contra a outra, ela aceitou dizendo que ia com certeza perder e isso não foi verdade.
Chegamos na arena e eu disse para ela quais eram as condições e regras e só tinha uma regra: não tinha regras, podia desde nada até matar o adversário, o que é um exagero na minha opinião.
Comemos a lutar, eu usava alguns golpes de karatê misturado á kung-fu que conhecia, a Edilayne usava estilo boxe com judo. Não demorou muito para ela me acertar um soco e deixar meu nariz sangrando:
-Desculpa- disse vindo limpar o sangue- está tudo bem?
-Sim, está ótimo- disse com ironia- você só quebrou meu nariz, nada de mais sabe?!
-Foi mal.
-Tudo bem- disse e dei uma rasteira fazendo ela cair.
Em seguida tentei imobiliza-la, mas já era tarde demais, quando dei por mim já estava no chão lutando para levantar, o que ela não me permitia graças à ótima imobilização que fazia.
Lutam mais um pouco e fomos jantar.


-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 6 Left_bar_bleue360/360Treino com punhos - Página 6 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 6 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Edilayne Green Qui Ago 30, 2012 9:21 pm

Fui treinar um pouco. Entao resolvi ir ate o chalé de outras raças e chamar minha amiga. Ela estava saindo do chale, tambem para treinar (coincidencia). Perguntei se queria lutar um pouco com punhos, ela apenas disse que sim e me avisou para tomar cuidado. Por que nao dei ouvido a ela?! Chegamos na arena e eu vi um local longe de todos. Fomos para lá. Ela me chamou e quando eu virei so pude ver uma mao vindo na minha direçao. Tive tempo apenas de me esquivar.
_O que é isso garota?_ disse enquanto ela me mandava outro soco que eu bloqueei com o meu braço.
Assim continuamos lutando ate cansar. E ela me acertar na barriga com tanta força que eu tive de me inclinar sobre meu proprio ventre. Respirei fundo para nao respirar.
_Voce ta bem Didi?_ perguntou ela preocupada.
_To sim. So me lembra de nunca mais lutar contra voce beleza._ disse fazendo-a rir.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 6 Left_bar_bleue280/280Treino com punhos - Página 6 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 6 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Edilayne Green Sex Ago 31, 2012 4:23 pm

Fui ate a arena treinar mais um pouco. Quando cheguei la olhei em volta e resolvi ir socar um pouco. Fui ate onde estava o saco e comecei a socar e a chutar. Quanto mais eu batia no saco mais leve eu ficava.
Era uma sensaçao ta agradavel. Comecei a ir com mais força ate que algo apareceu atras de mim.
_UAU!! Que força hein menina._ disse uma voz conhecida. Me virei aos poucos.
_Hey Tefinha.
_Entao. Com raiva?
_Nem tanta.
_Aham sei. Eu ia te chamar para uma pequena luta, mas como voce ta com raiva ent...ahhh_ gritou quando eu lhe passei uma rasteira.
_Fa-la mu-i-to._ disse bem devagar cada silaba.
_Ae... se vai ver corujinha._ assim começamos a lutar com os punhos.
Na verdade quem estava com muita raiva era ela, porque diversas vezes se eu nao tivesse desviado... Coitada de mim.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 6 Left_bar_bleue280/280Treino com punhos - Página 6 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 6 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Nicole Blake Sex Ago 31, 2012 8:59 pm

Nicole chegou e não precisou se alongar porque seu corpo já estava quente dos outros treinos. Procurou pela filha de Hefesto de antes porque ela sabia lutar bem, e suas mãos eram, hum, grandes e dolorosas. Avistou-a e sorriu. Estava com sorte demais hoje e andou até ela, acenando em cumprimento.

- Yo! Vamos treinar novamente? - perguntou Nicole, sorrindo.
- Ah, claro! Aliás, parabéns, eu soube, rs.

Então, quando Nicole ia agradecer, bem, curvou-se para frente, não para venerar ela, mas porque recebera um bom soco no estômago, tipo, "surprise!". A semideusa recuou dois passos e logo, por puro e instintivo reflexo, defendeu um segundo soco com o antebraço esquerdo, sorrindo um pouco, não sabe se de surpresa ou de alívio por ter defendido. Em seguida, defendeu outro mas foi surpreendida por um segundo com a outra mão livre da filha de Hefesto, grunhindo de dor. Nicole então desferiu vários socos que, alguns foram defendidos e outros tiveram sucesso.

- Nossa! Essa foi boa! - disse a filha de Hefesto, sorrindo.
- Não... Acho que não. - comentou Nicole, sorrindo sem jeito.

Então agachou-se para esquivar-se de um soco e deu um gancho bem no queixo da adversária. Porém levou outro, mesmo que tivesse tentado defender, mas fora lenta demais. Logo, no fim, ambas terminaram aquilo com um soco em conjunto uma na outra. Nicole não aguentava mais ficar de pé e a filha de Hefesto lhe deus os parabéns pelo progresso. Depois, saiu.

- Deuses... Não sinto mais o meu corpo. - resmungou Nicole, ficando de pé quase sem forças e saindo de lá para descansar. Não conseguia mais treinar alguma coisa. Seu corpo tinha passado do limite.

_________________________________________
Atualizado por TODO PODEROSO Lord Ares
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 6 Left_bar_bleue220/220Treino com punhos - Página 6 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 6 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Misa Amane Sáb Set 01, 2012 5:16 pm

Depois de comer aquela janta maravilhosa, resolvi ir até a arena ver as possibilidades de treino, resolvi treinar os punhos, parecia uma boa ideia, porque se tivesse mais resistência nos punhos seria até mais complicado me desarmar.
Da última vez que treinei os punhos, treinei com um campista, então dessa vez a vítima seria o boneco saco de pancada.
Peguei um boneco e comecei à golpeá-lo, cada vez com mais raiva, mais intensidade, o boneco começou a se abrir, pois estava dando murros em um ponto fixo, nunca havia feito aquilo antes.Comecei a alternar as partes do corpo do boneco, claro que com bastante intensidade, pois não queria perder o foco do treinamento, minhas mãos estavam latejando e vermelhas, pode-se dizer que não as sentia mais, mas isso não me impedia de treinar, eu simplesmente não ligava para meu corpo, só deixava minhas forças fluírem para fora de mim e adorava isso.
Acabei com aquele boneco e saí.


_______________________________________
Atualizado por Afrodite
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 6 Left_bar_bleue360/360Treino com punhos - Página 6 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 6 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Edilayne Green Sáb Set 01, 2012 8:41 pm

Passei no chale de Dionisio para chamar minha amiga Tefinha. Fomos para a arena e la resolvemos lutar com os punhos.
Ela começou a balançar suas maos quase atingindo meu corpo enquanto eu desviava. Cansada de desviar comecei a revindar.
Ela me passou uma rasteira e enquanto eu estava no chao resolvi dar um ponta oe nela que tambem a fez cair. Logo me levantei e ela tambem assim voltamos a lutar.
Em meio a socos, chutes e tapas acabou que ela me deu um soco no abdômen, porem eu, quando fui revindar no mesmo local, dei um pouco forte demais, oq a fez se curvar.
Mas logo ja estava boa de novo. Saimos para conversar um pouco.

_____________________________________
Atualizado por Afrodite
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 6 Left_bar_bleue280/280Treino com punhos - Página 6 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 6 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Demetrio Love Qua Set 05, 2012 7:14 pm

Chegando a arena encontro Luan fui em direção sua direção:
Eu: - Oi, tudo bem?
Luan: - Oi, tudo. O que você vai treinar?
Eu: - Vou treinar os punhos.
Fomos ao loca de treinamento e ele me ensinou grande parte do que deveria saber... Depois de me mostrar como que era nos enfrentamos.
Durante a luta eu o aceitei, às vezes quando ia atacar ele se desviava e me
acertava... Passado um tempo lutando ele me corrigiu e me ensinou outros golpes e voltamos a lutar.
Desta vez aceitei ele mais vezes, mas ele conseguirá me acertar algumas vezes
na costela e doía. Paramos para tomar um fôlego.
Eu: - Minha costela está doendo.
Luan: - Isso faz parte, depois te levo a enfermaria.
Voltamos a treinar mais um pouco... Depois como falou ele me levou a
enfermaria.

-------------------------------------

Atualizado por Hermes
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 6 Left_bar_bleue210/210Treino com punhos - Página 6 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 6 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Misa Amane Qui Set 06, 2012 1:45 pm

Fui para a arena pulando parecendo um coelho.
Loucura?! Nunca, apenas me aquecendo antes do treino, embora não tenha muito sentido, já que vou treinar os punhos.
Ao chegar na arena encontro uma filha de Ares, Bárbara que chega e diz:
-Oi
-Oi
-Quer treinar?
-Quer morrer?- ela riu depois de ouvir isto e tentou me dar um soco que foi desviado.
Começamos a lutar com os punhos e por muita sorte e felicidade minha, acertei a cara de bocó dela.Nessa hora eu ri muito.
Lutamos mais um pouco e ela me acertou o abdome, um golpe que me deixou sem ar por segundos, mas depois dei outro soco nela.
Nosso treino mais parecia uma luta onde duas pessoas querem se matar.
Terminamos quando as duas estavam no chão, então ela disse:
-Belo jogo, mas da próxima se prepara que eu vou lutar para valer.
-Coitada, nunca prometa o que não pode cumprir.
Ela saiu para um lado e eu para outro, não nos dávamos bem.


-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 6 Left_bar_bleue360/360Treino com punhos - Página 6 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 6 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Nalbert Luiz Qui Set 06, 2012 6:31 pm

Eu estava na arena sem nenhuma arma quando chamo um filho Poseidon para um duelo pois percebo que ele também está desarmado e falo a seguinte frase.
-Que tal um duelinho filho do honorável Deus do mar?
-Tudo bem, sem arma contra sem arma?
-Sim.
Ele vem em minha direção para me atacar quando eu desvio e dou um soco em seu maxilar ele me ataca novamente e eu bloqueio com o braço e dou uma rasteira nele ele se levanta e dá um chute em minha barriga eu seguro logo após sua perna e o derrubo novamente e caio dando uma cutuvelada na sua testa.
E assim fica eu dominando todo o combate sem golpes muitos fortes mas o suficiente para vencer aquele garoto que fala:
-Eu só estava me aquecendo.
Quando eu vou pra cima e o prendo em uma corda e falo:
-Você devia se envergonhar de ser tão fraco!

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 6 Left_bar_bleue280/280Treino com punhos - Página 6 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 6 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Edilayne Green Sex Set 07, 2012 9:05 pm

Cheguei na arena e resolvi treinar um pouco com punhos. Rodei um pouco e vi Mi, minha meia irma. Resolvi ir chama-la. Ela logo aceitou, digamos que ela nunca recusava esse era um bom.

Antes mesmo que eu pudesse me preparar vi uma mao fechada em punho voando ate bem na minha cara. Ainda bem que eu consegui desviar bem na hora porque se nao ficaria com um belo de um nariz quebrado.

Resolvi começar tambem ou entao ia acabar indo parar na enfermaria ou pior, acho que pior nao poderia acontecer (pelo menos eu acho), mas nao iria arriscar. Era soco daqui, chute la.

Esquiva, rasteira, ate algumas voadoras e coisas assim. Terminou que eu assim que me esquivava de um golpe consegui soltar outro bem na barriga dela. Graças ao TDAH dela meu olho sofreu, pois a mao dela voou com tanta rapidez que eu nao consegui desviar. Fiquei cega por um tempo, entao resolvemos parar por ali para nao haver um funeral.


"Eu preciso ir para a enfermaria" pensei enquanto me despedia dela, claro depois dela praticamente me convencer (ainda acho que ela tem poder de persuasão) e de quase bater em uma arvore.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 6 Left_bar_bleue280/280Treino com punhos - Página 6 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 6 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Hinata Koname Sáb Set 08, 2012 8:31 am

Andando pela arena, notei que havia uma placa enorme, escrito ' treino com punhos ' , bom.. resolvi ir lá para treinar, chegando lá, haviam escolhas de luta, kung fu, box, dentre outras.. eu escolhi kung fu, tinham grupos treinando kung fu, eu me juntei a eles, fiquei observando os golpes, e técnicas deles, achei muito interessante, quando:
- Filha de Dionísio, que tal mostrar uns golpes para nós - disse um garoto
- Eu estou bem aqui observando.. é meu primeiro treino, sou nova por aqui - eu disse envergonhada
O treino continuou, eu continuei observando, até que:
- Aceitaria treinar comigo? - disse um filho de Poseidon
- Claro - eu disse nervosa, com um pouco de medo, de sair machucada dali
Começamos o treino, ele apenas se defendia dos meus chutes e socos, até que eu consegui acertar um no braço dele, ele resolveu atacar também, ele me deu um chute nas pernas, eu cai na hora:
- Desculpe, se machucou? - ele disse preocupado
- Não não, eu estou bem - eu disse firme
Continuamos o treino,eu acertei poucos socos e chutes nele, ele era muito bom, eu era apenas uma formiguinha perto dele, ele era alto e musculoso, ele acertou muitos socos e chutes em mim, mas muitos eu desviei também, ele se defendia com os pulsos, com a canela, eu fui pegando sua maneira de se defender, aprendi muito nesse treino com certeza, depois de muitas horas treinando:
- Ah, eu estou indo embora,já esta tarde, mas adorei treinar com você! - eu disse animada, e com os joelhos e cotovelos ralados
- Hehe, eu também gostei de treinar com você,desculpe pelos tombos e machucados, vou ficar mas um pouco aqui,até mais ! - ele disse muito simpático, soltando um sorriso
- Não tem de nada, normal eu cair e me machucar, Até mais! - eu disse retribuindo o sorriso
Fui para o chalé de meu pai.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 6 Left_bar_bleue160/160Treino com punhos - Página 6 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 6 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Renee Jacces Sáb Set 08, 2012 11:42 am

Caminhei para a arena, eu precisava encarar o treino com punhos, isso não era nada agradável para mim, pois minhas mãos eram muito delicadas e minhas unhas eram frágeis para esse tipo de coisa. "Aff"... Mas eu não podia fazer nada, eu tinha que treinar, nunca se sabe o que irá acontecer. Quíron aproximou-se de mim e disse:
- Filha de Afrodite, você por aqui, pelo visto vamos ter muito trabalho...
- Concordo com suas palavras, dar-te-ei muito trabalho...- respondi dando um leve sorriso.
Para começar ele mandou eu dirigir-me até um boneco de pano e disse:
- Vamos começar pelo básico, dê socos nesse boneco.

Eu comecei a dar socos, mas o boneco nem se mexia, e minhas mãos estavam ficando dolorosas. Ele dizia para eu acertar com mais força o boneco, mas eu não conseguia.
-Sou péssima nisso...- respondi com um olhar desanimador.
- Calma, isso é normal, vamos tentar de novo. Vou te dar uma dica. Imagine que seu boneco é a pessoa que você mais detesta.
Nesse momento só me veio ela a mente. Sentir meu sangue ferver e lancei vários socos no boneco e cada vez queira dar mais e mais. Essa dica é ótima. Depois cansei, não tive resultados muito bons, o boneco estava com pequenas rasgaduras, mas o treino foi bom, fora minhas mãos que estavam vermelhas e inchadas.
- Até o próximo treino com punhos. - Ele falou.
- Não precisa lembrar-me que terei que voltar para esse treino. Obrigada. - respondi sorrindo e sair de lá.


-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 6 Left_bar_bleue170/170Treino com punhos - Página 6 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 6 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Nalbert Luiz Dom Set 09, 2012 7:50 am

Eu estava indo para á arena Quíron tinha marcado uma assembleia para as nove horas já era nove e dez e eu tinha esquecido minhas armas no chalé quando chego lá percebi que a assembleia já havia sido começada e Quíron olhou pra min e falou:
-Porquê o atraso?Com um olhar bem calmo e leve como se acabasse de receber uma maçagem na bunda de cavalo e na sua parte humana também.
-Er...E...Eu...Per...Per...Di...Minhas ar...mas no cami...nho.Falei gaguejando pois era uma mentira porém estava sem armas e não poderia lutar pelo menos não queria.
-Por causa de seu atraso vai ter que lutar contra Lewis parker filho de Ares e um dos melhores lutadores daqui, e sem arma!Fala Quíron um pouco irritado comigo.
Ele vem pra cima de min eu me abaixo e dou um chute na sua perna logo após ele joga a espada no chão eu desvio me levanto e dou um soco na sua cara, ele me derubou com a espada e começou a fazer vários cortes em min daí eu fui para a enfermaria!

______________________________________________
Atualizado por Afrodite
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 6 Left_bar_bleue280/280Treino com punhos - Página 6 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 6 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Demetrio Love Dom Set 09, 2012 10:15 am

Chegando a arena tive que esperar Selena...Depois de um tempo ela chegou com Luan, decidimos que iriamos treinar os punhos.
Começamos a treinar, primeiro eu lutei com Luan, depois Luan lutou com Selena , e na minha luta com Selena, ela me venceu e pedi uma revanche.
Começamos a lutar, consegui acerta-la uma serie de vezes seguidas mas o pouco que me acertava er na costela, mas desta vez eu a venci.
Luan pediu revanche comigo pois eu o tinha vencido quando nos enfrentamos, logicamente ele me acertava mais vezes, mas mesmo assim consegui vence-lo.
Terminamos de treinar os punhos e resolvemos treinar armas de longa distancia.


______________________________________
Atualizado por Afrodite
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 6 Left_bar_bleue210/210Treino com punhos - Página 6 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 6 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Hinata Koname Dom Set 09, 2012 10:52 am

Passando pelo refeitório, avistei Valentine Woodsen, chamei ela, fomos a Arena juntas conversando. Resolvemos treinar com punhos, nos alongamos e começamos o treino. Ela começou me atacando com socos e chutes, eu fui me defendendo com a canela e com os pulsos, em fim com tudo que pude me defendi, foi então que ela acertou-me um soco no rosto, eu revidei com um chute nas pernas, derrubei ela:
- Desculpe Val - eu disse levantando ela
- Acontece.. - ela disse
Eu me virei por um segundo, ela me deu uma rasteira e dessa vez foi eu que cai, continuamos a luta, ninguém conseguiu render ninguém, foi uma 'luta' justa e demorada, resolvi ir embora:
- Eu tenho que ir, vou treinar outra coisa, xau Val - eu disse saindo
- Ok, eu vou ficar por aqui, adeus !
Fui diretamente ao Treino de armas de curta distância.

_________________________________________
Atualizado por Afrodite
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 6 Left_bar_bleue160/160Treino com punhos - Página 6 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 6 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Misa Amane Dom Set 09, 2012 12:47 pm

Depois de deixar Cookie, meu gato alado, no estábulo resolvi treinar com os punhos.
Chegando na arena fui até a ala de treino com os punhos, pedi para uma filha de Ares, Barbara, me ajudar com o treino, ela aceitou.
Pegamos um boneco saco de pancada e ela deu uns golpes nele me mostrando como faze-lo. Então eu disse:
-O que você está pensando? Acha que não sei de nada?
-Não, não acho. Tenho certeza.
-Hahaha, muito engraçada você- disse com ironia- vamos logo com isso, quanto mais cedo me livrar de você melhor será para mim.
-Olha, eu digo o mesmo.
Comecei a bater no boneco e ela me corrigia direto, depois disto treinamos uma contra a outra, eu perdi, mas estava satisfeita com o treino.
Despedi-me de Barbara e fui para o chalé.


__________________________________________
Atualizado por Afrodite
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 6 Left_bar_bleue360/360Treino com punhos - Página 6 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 6 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Arya Dupprat Seg Set 10, 2012 11:42 am

Treinar socos era bom no caso de eu ser desarmada em uma batalha. Teria que me virar como pudesse e ali era o lugar perfeito. Ao entrar na campina, não pude deixar de avistar a coisa mais espalhafatosa que havia por lá. A filha de Afrodite estava parada esperando sabe-se lá o quê, talvez um sapato novo cair em sua cabeça ou algo do tipo.
Aproximei-me da garota ultra enfeitada e falei: “Você já tem com quem treinar?”, levantei uma das sobrancelhas e mordi a ponta dos lábios. Acho que ela também entendeu o estava acontecendo, pois me lançou um olhar provocador e respondeu: “Poderíamos treinar juntas!”. Claro... Eu pensei, respondi: “Acho que seria interessante, só não quero que você quebre sua unha. Seria uma pena...”.
Ela começou. Tentou acertar o meu rosto, mas eu defendi. Eu tentei acertar o estômago dela, mas essa foi a hora dela defender. Mas peguei a mão dela e a puxei para próximo de mim deferindo um soco que acertou o seu rosto. Ela gritou e me fulminou com os olhos. Saiu correndo em minha direção e acertou meu estômago. Abaixei-me de dor. Aquela... Agarrei seus pés e ela caiu no chão, a essa altura alguns campistas pararam e nos olharam. A coisa estava ficando realmente feia.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Arya Dupprat
Arya Dupprat

Mensagens : 80
Dracmas : 293
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 6 Left_bar_bleue110/110Treino com punhos - Página 6 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 6 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Renee Jacces Seg Set 10, 2012 12:02 pm

Cai no chão quando aquela coisa puxou meus pés. Rolamos pelo chão por um bom tempo, uma tentando golpear a outra. A essa altura eu já estava com umas duas unhas quebradas por causa dos arranhões que lancei em Arya. Dei um enorme empurrão nela para sair de cima de mim, a garota deu cambalhotas e logo ficou de pé, vindo correndo logo em seguida em minha direção com os olhos fervendo de raiva. Nesse momento fechei os punhos e lancei-lhe um soco que deveria pegar seu rosto, mas ela meio que defendeu-se e acabei acertando seu ombro, nesse momento ela recuou-se um pouco. Deu um suspiro forte e partiu para cima de mim de novo, deu-me um soco próximo ao estômago que me fez cair no chão, ela pulou em cima de mim e tentou acertar meu rosto novamente. A dor próxima ao estomago era agonizante e eu me defendia como podia dos socos que ela tentava acerta-me. Até que meu sangue ferveu e eu dei-lhe um soco no rosto que a fez cair de cima de mim. Enfim me vinguei pelo soco que deu no meu belo rosto. Ela depois de um tempo levantou-se e estendeu a mão para mim, que também levantei.
- Nada mal para uma coisinha rosa demais...- ela disse sorrindo ironicamente.
- O treino foi bom...- respondi tocando meu rosto que estava dolorido.
- Espero que possamos treinar mais vezes...- ela disse, saindo do meu lado e caminhado para fora da arena.
E dei um sorriso e logo fechei a cara. “Aff”... Depois retirei-me daquele local.


-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 6 Left_bar_bleue170/170Treino com punhos - Página 6 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 6 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Hinata Koname Seg Set 10, 2012 12:59 pm

Mais um dia de treino, lá estava eu sozinha, caminhando em direção a Arena, para mais um treino com punhos, Antes de qualquer coisa, fui me alongar, fiz 50 flexões, mais 50 abdominais, 30 polichinelos, e corri 30 minutos em volta de um campo que havia ali perto. Olhei para o boneco, e comecei a golpe-alo, fiquei por um bom tempo dando socos e chutes no pobre boneco. Avistei um menino, cabelo comprido, magricelo e muito pálido..parecia fraco:
- Olá, você gostaria de treinar comigo? - eu disse
- É claro - ele disse animado
Começamos a treinar, ele ficou parado esperando para que eu atacasse ele, eu parti para cima, tentei dar um soco nele, mas ele desviou rapidamente, tão rápido que fiquei confusa, eu tentei dar um chute em suas pernas, ele pulou numa rapidez esplêndida, eu fiquei impressionada com sua habilidade e rapidez, eu tentei dar um soco em seu rosto, mas ele desviou de novo, tentei dar uma rasteira ele pulou, eu cai, ele ficou em pé parado, eu fiquei muito impressionada, pois ele me fez cair sem se quer tocar em mim, até que eu resolvi dar um soco nele, ele me puxou e me virou de um jeito que cai no chão:
- Você é muito bom! - eu disse ainda no chão
- Generosidade sua.. - ele disse me levantando
- Não não, você é bom mesmo - eu disse
- Bom, é o que você acha, eu estou indo embora - ele disse se retirando
- Adeus! Agente se vê por ai - eu disse acenando
Eu confesso que achei que ele não lutasse bem, que eu iria ganhar fácil dele, mas fiquei muito surpresa, ele foi embora quase que sem eu perceber, eu não descobri seu nome. Depois de muitas duvidas em minha mente, eu segui para o chalé de meu pai, ainda me perguntando quem era ele.

--------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 6 Left_bar_bleue160/160Treino com punhos - Página 6 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 6 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Hinata Koname Ter Set 11, 2012 12:49 pm

Vim diretamente ao treino com punhos, resolvi tirar as faixas da minha mão, pois elas estavam me agoniando, eu já não sentia mais dor, achei que os machucados precisavam pegar um ar. Começando a treinar, fui para perto de um boneco, comecei a golpe-alo, eu dava muito mais chutes do que socos, tinha medo de machucar mais ainda minhas mãos. Eu sentia falta de Rubert, ele era muito bom, e não me machucava muito. Fiquei por um bom tempo treinando assim, até que:
- Que tal treinarmos juntos? - disse Rubert, ele me pegou de surpresa
- Rubert!! Claro! - eu disse sorrindo
- Hehe, O que houve com a sua mão Hinata? - ele disse preocupado, já notou rapidamente minhas mãos cortadas
- Ah, acidentes de treinos... sabe como sou né - eu disse sorrindo
- Bom, vou pegar leve, vamos começar - ele disse sorrindo
- Claro.. - eu disse
Começamos a lutar, eu fui para cima dele, eu dei uns chutes nele, ele desviou de alguns, ele me deu um leve soco no braço, ele tentou me dar um chute nas pernas, mas eu desviei, e dei uma rasteira nele, derrubei ele, e rapidamente o rendi:
- Até machucada você é boa Hinata - ele disse rindo
- AA, eu sei que você está sendo generoso, hehe - eu disse estendendo a mão a ele, para ajuda-lo a levantar
- Não mesmo - ele disse pegando minha mão
- AHHHH - eu disse quando ele pegou minha mão machucada, aquilo doía tanto quanto esfregar suas mãos no fogo
Ele largou rapidamente minha mão, olhou em meus olhos:
- Desculpa.. Hinata - ele disse muito próximo do meu rosto
- Bom eu tenho que ir - eu virei o rosto e me retirei
- Até algum dia.. - ele disse baixinho, mas pude ouvir
Eu fui diretamente ao chalé de meu pai descansar, e pensar no que havia acontecido.

--------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 6 Left_bar_bleue160/160Treino com punhos - Página 6 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 6 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Misa Amane Ter Set 11, 2012 3:53 pm

Já fazia um bom tempo que não exercitava os meus punhos, por essa razão após voltar de meu chalé fui treinar com os punhos, mas me dei conta de que até agora só tinha treinado o ataque com os punhos, desta vez executaria a defesa.
Fui para a área de treino e convidei uma campista para treinar comigo, como ela queria treinar o ataque com os punhos e eu a defesa resolvemos ajudar uma à outra.
Ela me ensinou a posição dos punhos para a defesa e eu a ensinei o modo certo de atacar, velocidade e força.
Vendo ela fazer aquilo com os punhos para se defender parecia fácil, mas quando fui tentar fazer era bem mais complicado que o ataque, demorou, mas quase consegui acertar...
Treinamos bastante e para quem estava começando com os ataques, ela não estava nada mal, pelo contrário, atacava até melhor que eu, o que dificultava ainda mais a execução de minha defesa.
Treinamos bastante e depois me despedi dela.


-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 6 Left_bar_bleue360/360Treino com punhos - Página 6 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 6 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Edilayne Green Ter Set 11, 2012 8:49 pm

Voltei na arena e resolvi treinar um pouco com os punhos. Fui ate um dos sacos e comecei a soca-lo.
E tao bom socar esses sacos. Toda a raiva que voce sente vai embora em questao de minutos e voce se sente bem mais leve.
Com socos e ponta pes eu fiquei bastante tempo la treinando.
Ate que minha querida amiga ninfa Lari veio e nos duas começamos a lutarr com punhos. Como ela disse ele era pessima com espada, mas otima com os punhos.
Ela quase me acertou e me matou umas dez vezes, sem contar as vezes que ela me acertou mesmo.
Depois de muito lutar a gente se cansou e resolvemos parar um pouco para descansar. Enquanto descansávamos ela me contava varias coisas que aconteceram com ela nesses ultimos dias sem que a gente se visse.

-----------------------------------------------------------
Atualizado por Dionísio.
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 6 Left_bar_bleue280/280Treino com punhos - Página 6 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 6 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Dionísio Qua Set 12, 2012 1:04 pm

Edilayne Green escreveu:
Voltei na arena e resolvi treinar um pouco com os punhos. Fui ate um dos sacos e comecei a soca-lo.
E tao bom socar esses sacos. Toda a raiva que voce sente vai embora em questao de minutos e voce se sente bem mais leve.
Com socos e ponta pes eu fiquei bastante tempo la treinando.
Ate que minha querida amiga ninfa Lari veio e nos duas começamos a lutarr com punhos. Como ela disse ele era pessima com espada, mas otima com os punhos.
Ela quase me acertou e me matou umas dez vezes, sem contar as vezes que ela me acertou mesmo.
Depois de muito lutar a gente se cansou e resolvemos parar um pouco para descansar. Enquanto descansávamos ela me contava varias coisas que aconteceram com ela nesses ultimos dias sem que a gente se visse.

--------------------------------------------------------------------------
Atenção com acentos e concordâncias por favor, dessa vez será um aviso, da próxima irei desconsiderar.

Dionísio
Dionísio
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 82
Dracmas : 15
Data de inscrição : 22/06/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 6 Left_bar_bleue9999/9999Treino com punhos - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ????
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 6 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos