Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino com punhos

+65
Akylli Nake
Marguaret Black
Cameron Nolan
Apolo
Brena Jackson
Persades
Charlotte Anderson
Pris Tommien
Taylor Lautner
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Yuna Cullen
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Louise Ludwig
Zaira Toretto
thiagowar
Aída Anápio
Arwen Zaidan
Isabel Taylor
Jason Stark
Patrick Storm
Joshua Wade
Dionísio
Arya Dupprat
Renee Jacces
Hinata Koname
Demetrio Love
Brad Warden
Nalbert Luiz
Nicole Blake
Ling Yao
Cassius Bellasco
Edilayne Green
Valentine Woodsen
Lil Sam
Misa Amane
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Jonhy Zon
Ian Thompson
Ashley Del Frari
Zen Scrawler
Nâna Von-Grapp-Harden
Ruan Ribeiro Lýkos
Kemeron
Rafael Alves
Daniel Almeida
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Ragna The Bloodedge
Death The Kid
Luke Wade
James E. Von-Grapp-Harden
Sol Baez
Gabriella Hank
Maddie Duibhne
Fox
Poseidon
69 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Treino com punhos - Página 8 Empty Treino com punhos

Mensagem por Poseidon Qui Jun 23, 2011 4:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino com
Punhos

Aqui você treina o ataque e defesa com os punhos, pois se alguém te desarmar saberá se defender.
Assim como os outros treinos posts com menos de 7 linhas são desconsiderados.
Poseidon
Poseidon
Três Grandes

Mensagens : 237
Dracmas : 770
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 24
Localização : No reino dos Mares

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 8 Left_bar_bleue9999/9999Treino com punhos - Página 8 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo


Treino com punhos - Página 8 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Zaira Toretto Qui Out 04, 2012 2:48 pm

Logo após sair da enfermaria fui até a arena. Olhei em volta e vi um saco. Fui até lá e comecei a soca-los. Era ótimo. Consegui desfazer de toda a raiva que eu nem sabia que estava sentindo.
Comecei a bater -socar e chutar- com mais força e mais precisão marcando o lugar onde acertar.
Isso foi mais dificil, mas continuei assim até sentir que meu corpo estava doendo um pouco por causa da força que eu estava fazendo. Resolvi parar um pouco.
Peguei uma garrafinha d'agua, bebi um pouco, taquei um pouco na cabeça para refrescar um pouco. Olhei mais uma vez em volta e sai da arena ainda ofegante.

_______
Atualizado por Perséfone.
Zaira Toretto
Zaira Toretto

Mensagens : 31
Dracmas : 46
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 27
Localização : EUA

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 8 Left_bar_bleue140/140Treino com punhos - Página 8 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 8 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Nalbert Luiz Sáb Out 06, 2012 10:22 am

Eu tinha um treino especial na qual Quíron iria me ensinar alguns golpes novos então quando encontro com o rélogio vejo que já era 9:04 e era para eu estar lá as 09:00 e o centauro não gostava de nenhum minuto de atraso chego lá e Quíron finge que não me vê então como a falar:
-Nalbert Luiz como de se esperar atrasado novamente, e pelo visto esqueceu suas armas agora lute contra Jerry's!
jerry's vem pra cima de min com um soco eu seguro seu soco e o dou uma rasteira seguida de uma joelhada ele se levanta me dá um soco acompanhado de um chute eu fico com muit dor mas me levanto ele pega uma espada e começa a me cortar todo , Quíron tira Jerry's dali pois ele tentou me matar e Néctar e me leva a emfermaria!
Eu após estar com muita dor me recupero e equipado prtendo minha vingança contra Jerry's!
---------------------------------------------------
Atualizado por Deméter (Melhore sua ortografia e concordância!)
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 8 Left_bar_bleue280/280Treino com punhos - Página 8 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 8 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Jason Stark Sex Out 12, 2012 12:40 pm

Eu entrei na arena. Na tinha levado nada por que seria um treino sem armas,mas quando eu entrei eu vi o instrutor, Gabriel segurando um espada.
-Ninguém me avisou que haviam mudado os planos.
-Mas não mudaram os planos. Vocês hoje iram aprender a lutar contra gente armada, ou acham que o inimigo ira largar sua arma para terem uma luta limpa?
Então nós fomos para nossos lugares. Gabriel nos separou em pares, e eu fiquei com um filho de Hércules. Ele era forte (óbvio), tinha cabelo raspado e pele morena. Ele me olhava estranho, como se quisesse dizer 'Isso não é só um treino".
Gabriel nos deu espadas de madeira, disse que cada vez um estaria armado e o outro teria que desarmar a sua dupla.
Era desvantagem para mim, que não era forte como o meu "amigo".
Primeiro eu fiquei com a espada. Eu tentei acertá-lo e ele desviou,depois ele me deu um chute na barriga mais eu resisti, golpeei sua barriga mas ele se virou e segurou meu punho, me puxou e usou seu próprio corpo para me jogar no chão, como no judô. Depois ele pegou minha espada e colocou no meu pescoço.
-Muito bem Bred.

Eu me levantei, agora era minha vez de desarmá-lo, e eu fiquei pensando como.
Ele veio para cima e eu desviava o mais rápido possível, por ser pequeno e magro, era bem rápido mas um de seus golpes me acertou no braço de raspão. Ele me bateu com o punho da espada no rosto, me deixando grogue e depois tentou uma estocada, mas eu me recuperei e desviei, segurando o seu braço próximo do meu corpo e lhe dando uma cotovelada.

Mas ele se recuperou rápido e me golpeou com a espada de madeira e eu cai.
-Podem parar.- Disse Gabriel.- Muito bom Ned, com o tempo irá melhorar.

Eu sai com raiva por não ter conseguido fazer minha tarefa, e com mais raiva por que ouvia os risos dos filhos de Hércules.

______
Atualizado por Perséfone
Jason Stark
Jason Stark

Mensagens : 67
Dracmas : 25
Data de inscrição : 23/09/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 8 Left_bar_bleue210/210Treino com punhos - Página 8 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 8 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Renee Jacces Sex Out 12, 2012 9:03 pm

Minhas mãozinhas estavam coçando para treinar com punhos, então dirigir-me para a arena. Chegando, não haviam muitos campistas e eu nem reparei direito para os que estavam treinando.
Só queria encontrar um lugar meio afastado, pois as vezes gosto de treinar afastada de tudo e de todos. Avistei três bonecos distantes e meio isolados, caminhei delicadamente até o local.
Um era menor que eu, outro de minha altura e o último maior. Eles me encaravam e isso animou-me. Amarrei meus cabelos e fechei os punhos. Comecei com socos lentos no pequeno, passando para o médio e enfim para o maior. Fiquei realizando esses movimentos até meu corpo começar a esquentar. Quando sentir que já estava no ritmo, comecei a acelerar.
Fui primeiro para o pequeno e comecei a lançar lhe repentina e velozmente golpes na face e no estômago, e em poucos minutos o boneco desfez-se no chão, dei um pequeno sorriso e fui para o outro. Nesse, acertei mais os membros fortemente com meus punhos, minhas mãos já estavam dando um pequeno alerta que já estavam ficando doloridas, apenas ignorei e aumentei a rapidez dos golpes, enfim, este também foi de encontro ao chão.
Só me restava um, encarei aquele boneco dando um sorriso, enquanto o suor já escorria em meu rostinho e minha mãos já estavam tão vermelhas quanto as rosas. Cravei meus punhos velozmente no estômago do boneco por um bom tempo, mas este demorava a despedaçar, realmente minhas mãos já estavam muito doloridas, então resolvi terminar logo com aquilo, empenhei-me ainda mais, fechei os olhos e deixei meu impulso me guiar, lancei inúmeros socos por todo o boneco e só escutei o barulho deste caindo na terra. “Ah”... Esse som foi tranquilizante. Olhei para os três bonecos destroçados ao chão e apenas virei-me de costas, caminhando para a parede de escalada.


__________________________________________
Atualizado por Afrodite
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 8 Left_bar_bleue170/170Treino com punhos - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 8 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Jason Stark Sáb Out 13, 2012 12:59 pm

E u entrei na Arena,vi todos de quimonos eu achei estranho,ninguém me deu nenhum, até que Gabriel, o instrutor me entregou um e pediu:
-Se troque o mais rápido, vamos começar.
Eu coloquei a roupa, me sentia no filme Karatê Kid, só faltava o senhor Miag.
Eu fui para perto de um boneco, assim como todos estavam. Gabriel falou alto:
-Com apenas chutes, comecem a praticar com seus bonecos.
Comecei a treinar, chutava o boneco, alternando pernas, não queria ter um desequilíbrio ou me tornar previsível. Eu estava gostando da atividade quando ouvi:
-Agora somente com os punhos.
Eu comecei a socar. Era evidente que não tinha mesma força nos braços, minha esquerda era mais forte que meu braço destro,mas eu golpeava mais com a direita para melhorar.
-Agora venham aqui.
Todos se juntaram e Gabriel nos separou em pares. Eu fiquei comum rapaz que nem sabia quem era. Gabriel fez que nós lutássemos entre nós.
Eu me preparei mas meu adversário já veio para cima, tentava desviar mas levei um soco no rosto, mas não foi em cheio. Eu chutei sua perna e ele desequilibrou. Eu dei um chute na barriga e ele sentiu, tentou me chutar mas desviei, corri soquei uma apenas para distrair, depois vim com meu gancho de esquerda. Ele caiu e Gabriel disse:
-Muito bom, pode descansar por hoje.

_______________________________
Atualizado por Afrodite
Jason Stark
Jason Stark

Mensagens : 67
Dracmas : 25
Data de inscrição : 23/09/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 8 Left_bar_bleue210/210Treino com punhos - Página 8 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 8 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Nalbert Luiz Sáb Out 13, 2012 6:16 pm

Fui para a arena sem armas com objetivo de lutar desarmado, sobe qualquer circunstância de ataque chego na Arena vivo, lá encontro um garoto também desarmado, o desafio para um combate e ele aceita-o com bastante confiança e um olhar esperançoso.
Eu dou um soco mirando no rosto do garoto ele desvia, em seguida me abaixo rapidamente e dou um chute mirando em suas pernas. Ele cai como de se esperar subo em cima de um banco dou um salto e uma cutuvelada em sua testa(WWE) ele começa a reclamar de dor e eu derramo um pouco de Néctar na sua testa, ele volta se levantando devagar, eu dou um soco em seu rosto, seguido de vários chutes, com pena dele levo-o a enfermaria.

__________________________
Atualizado pro Afrodite
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 8 Left_bar_bleue280/280Treino com punhos - Página 8 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 8 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Louise Ludwig Dom Out 14, 2012 4:20 pm

Eu entrei no local próprio para se treinar com punhos, olhou ao redor. Ela podia treinar com alguém ou com algum boneco. Preferia a primeira opção. Olhou novamente ao redor e avistou um ser sentado lendo um livro e foi ate ele. Olhou a capa do livro. Nossa, aquele era seu livro favorito, havia lido enumeras vezes. Ela o chamou com um educado "oi" e perguntou-lhe se ele queria treinar. Ele hesitou, mas logo disse um sim. Começaram a lutar. Entre a luta eles conversavam, descobriu que ele era filho de Hades e que como ela, já havia lido aquele livro muitas e muitas vezes. Ele acertou um soco em seu estomago, pegando a de surpresa e ela também não ficou por trás e deu-lhe um murro bem entre os olhos que o fez cair no chão. Decidiram parar e continuar outro dia. Ele voltou ao seu livro e ela foi treinar mais.
______________
Atualizado por Perséfone
Louise Ludwig
Louise Ludwig
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 86
Dracmas : 134
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 25

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 8 Left_bar_bleue110/110Treino com punhos - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 8 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Renee Jacces Seg Out 15, 2012 2:16 pm

Meu corpo estava quente dos treinos anteriores e eu não queria perder o ritmo. Procurei logo um boneco para treinar com punhos. Logo avistei vários deles e caminhei até um. Esses bonecos tem uma cara de sorrisos irônicos, que dão raiva e mais vontade ainda de lutar. Dei uns pulos de um lado para o outro na frente do boneco e fechei rapidamente os punhos.
Comecei a dar socos no rosto -como sempre- lentamente, só para começar. Depois desci para o estômago, e fiquei socando aumentando o ritmo. Em seguida, foquei nos membros. Depois comecei a lançar golpes por todo o corpo do boneco. Eu depositava toda a minha raiva em meus punhos, e meus golpes tornavam-se mais rápidos e fortes. Em pouco tempo o boneco destroçou-se no chão. Mas minha raiva ainda não estava saciada.
Então pulei para outro boneco, repetindo os mesmos movimentos, só que desta vez, a força era maior. As dores começavam a avisar que minhas mãos não aguentariam por muito mais tempo. Ignorei este alerta, fechei os olhos e soquei impulsivamente o boneco, só sairia dali depois que eu visse este em retalhos ao chão. O coração já estava acelerado e o suor escorria no rosto, mas as mãos continuavam a golpear inquietamente o boneco, até que este foi de encontro ao chão. Eu dei um leve e aliviado sorriso e fui a procura de alguém para treinar com minha espada.

__________
Atualizado por Perséfone
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 8 Left_bar_bleue170/170Treino com punhos - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 8 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Renee Jacces Sex Out 19, 2012 9:24 pm

Estava furiosa e fui logo a procura de um boneco para destroçar e descontar toda a minha raiva. Afastei-me o máximo que pude de todos os campistas que ali treinavam, posicionei-me na frente do boneco e fechei os punhos com uma tremendo força, que estes logo ficaram vermelhos.
A raiva tomava conta de mim e lancei múltiplos socos na cara do infeliz boneco que me olhava ironicamente. Minhas mãos pareciam pedir para eu lançar o máximo de golpes que pudesse, e assim fazia, meus punhos percorriam todo o corpo do boneco, com socos fortes e violentos, nunca tinha sentido tanta raiva assim e por um lado o infeliz boneco estava ajudando em alguma coisa. De repente, este esfarelou-se ao chão, mas minha raiva não estava saciada. Caminhei logo a outro boneco e meus punhos ainda fortemente fechados foram de encontro ao estômago deste, soqueando-o initerruptamente. “Mas que droga...”, mas um foi ao chão e minha raiva só aumentava. Avancei logo a outro e minhas mãos já doíam e estavam a ponto de sangrar, ignorei a idiota dor e soquei velozmente o boneco, dando prioridade a cara e ao estômago, aquilo estava me tranquilizando, até que fui diminuindo os socos ao mesmo tempo que via o boneco cair ao chão. O treino me ajudou bastante a tirar um pouco do estresse.

__________________
Atualizado por Afrodite
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 8 Left_bar_bleue170/170Treino com punhos - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 8 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Zack Stuart Dom Out 21, 2012 6:19 pm

Eu entrei na Arena, dessa vez desarmado, vim para o treino sem armas. O calor era grande, o Sol nos castigava bastante, então deixei minha blusa no chão e me juntei aos semideuses que treinavam. Ele estava em duplas, lutavam boxe.

Eu me aproximei de um rapaz que golpeava um boneco, por que ele estava sozinho.
-Que tal fazermos uma dupla para treino?
-Pode ser.

Então nós começamos, ele golpeava primeiro e eu desviava como podia, ou apenas defendia com os braços levantados em guarda, depois foi minha vez de atacar, eu socava, variando ganchos e diretos, no rosto, mas ora eu golpeava a barriga, ora na linha de cintura., mas meu inimigo era bem ágil e resistente por que hora nenhuma ele reclamou de dor. Nós sentamos, bebemos uma água, durante um pequeno descanso.
O instrutor avisou que era ora das lutas e logo chegou minha vez. Nós ficamos num círculo improvisado, marcado no chão por um grande risco. Eu me preparei assim como meu adversário e começou assim a batalha. Ele me deus dois golpes seguidos, um me acertou no rosto, mas aguentei mas do outro desviei e contra ataquei na barriga,.

Ele sentiu o golpe tendo dificuldades para respirar. Eu aproveitei para golpeá-lo seguidamente, com ele apenas se defendendo, então eu ginguei na frente dele e o soquei no queixo o levando a nocaute. Felizmente ele se recuperou rápido e saímos conversando sobre o acampamento.

-----------------------------------------------------------------
Atualizado por Afrodite
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino com punhos - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 8 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Zack Stuart Qui Out 25, 2012 2:44 pm

Fazia tempo que não praticava sem arma, então resolvi dar um treinada. Como haviam me dito eu tinha que estar preparado para todas as situações de batalha, e uma dessas situações poderia ser de não ter armas. Eu coloquei um boneco a minha frente e comecei a golpeá-lo, com os pés e mãos, sempre me movimentando, tentando simular ao máximo condições de batalha.
Eu dei uma parada rápida, mas quando eu estava bebendo um água, um filho de Hefesto se aproximou.
-Eu estava te olhando, nós podíamos treinar juntos.
-Pode ser...

Então nós nos colocamos de frente e começamos a treinar, cada vez um golpeava, ele usava melhor os braços, sabia como lutar boxes, uma hora tentou me levar para o chão mas consegui desviar. Já eu ao contrário gostava de usar golpes variados, chutes, socos, joelhadas e as vezes arriscava cotoveladas. Eu golpeava alternado para não me tornar previsível.
Nós ficamos nessa atividade por um bom tempo, até que o cansaço chegou e nós resolvemos parar por hoje, mas marcamos de treinar outro dia.
_______________
Atualizado por Perséfone
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino com punhos - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 8 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Zack Stuart Sex Out 26, 2012 2:51 pm

Eu cheguei na Arena, estavam la alguns semideuses já esperando o instrutor, que hoje seria um tal de Harry. Dizem que ele era um cara bem forte e que nos faria treinar pesado.

Tinham materiais no chão, pesos para as mãos de 10 quilos, algo para prender na perna que tinha uns 5 quilos mais ou menos, e outras coisas, além de claro um boneco com uma armadura de couro.

Ele entrou na Arena, ele era bem grande e já chegou dizendo:
-Vamos lá, peguem seus pesos de mão e comecem a socar o ar, sempre esquerda e direita.
Eu peguei os pesos e comecei os movimentos, os primeiros foram tranquilos mas meu braço começou a pesar, ele gritava para não parar, que só assim ficaríamos mais fortes. Eu continuei, mesmo com a dor eu não parava, até que não aguentei, soltei os pesos e sentei no chão.

Ele então falou para colocarmos os pesos das pernas para chutar os bonecos, eu fiz o que ele pediu, mas começou a acontecer o mesmo, mas o cansaço demorava a chegar, e dava para continuar, diferente dos braços.

Ele então pediu que repetíssemos os movimentos sem nenhum peso, e quando eu comecei senti que estava mais rápido, socava com maior facilidade e sabia que estava mais forte, comecei a chutar e socar o boneco que depois de um tempo percebi o dano que estava causando era muito maior.

Ele então nos mostrou novos movimentos de soco, e depois nós repetimos, até que eu sai para ir para uma outra atividade.

---------------------------------
Atualizado por Afrodite
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino com punhos - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 8 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Louise Ludwig Sex Out 26, 2012 5:55 pm

Assim que cheguei na arena, logo vi uma pessoa conhecida por lá. A ultima vez que nos vimos, eu tinha noucateado ela. Então da pra perceber que não nos davamos bem, assim que ela me avistou, andou na minha direção e falou toda cofiante de si:
- Olá, filha de Zeus. Quer treinar comigo? Desta vez você vai perder.
O comentario me deixou supreedentemente irritada, odiava que as pessoas falassem que ela ia perder. Então retrucou:
- Nos teus sonhos, meu amor.
Eu a surpreendi dando-lhe um soco forte no estomago, deixando-a sem ar. Ela virou-se para mim e disse:
- Como ousa...
Antes que ela pudesse terminar a frase eu acertei-lhe um soco entre as costelas, mas ai ela resolveu reagir e me deu um soco forte no abdomen, me deixando sem ar, mas para o azar dela, logo me recuperei e acerte-lhe um soco no queixo que a deixou estupefata, e eu me aproveitando disso acertei uma sequencia de socos nela, ate que caisse no chão. Ela logo se levantou e eu dei um pulo e acertei-lhe um chute no queixo e ela caiu no chão. Eu me virei, dando-me por satisfeita e sai de lá. Deixando-a com mais raiva de mim, do que nunca.

-----------------------------------
Atualizado por Afrodite
Louise Ludwig
Louise Ludwig
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 86
Dracmas : 134
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 25

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 8 Left_bar_bleue110/110Treino com punhos - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 8 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Nicole Blake Sex Out 26, 2012 7:50 pm

- Nicooole, você voltou!
A filha de Hefesto, bem conhecida por Nicole, abordou-a com um abraço assim que avistou sua companheira de treinos. A filha de Poseidon ficou sem graça e estranha porque não tinha costume de abraçar as pessoas, mas limitou-se a sorrir e cumprimentar a menina.
- Sim e bem viva, graças aos deuses e papai. - disse, Nicole, orgulhosa de si mesma.
Conversaram um tempo pequeno e finalmente foram treinar uma luta corporal só nos punhos mesmo.
Nicole tentou um gancho de esquerda, mas fora facilmente defendida por Chloe, a filha de Hefesto. Esta, por sua vez, tentou um soco duplo com a mesma mão, bem rápida e Nicole quase não defendeu. Parecia que todo mundo havia aprimorado bastante suas habilidades nesse tempo que ela esteve fora na missão.
Um encontro de punho aconteceu com um baque surto de mão contra mão chocando-se em uma luta treino acirrada. Mas Nicole não iria se dar por vencida, por isso com um braço ela afastou para o lado, em defesa, outro soco de Chloe e com a outra mão deu um soco certeiro na cara dela.
Fora algo curto e meio sem graça, mas o corpo de Nicole àquela altura se encontrava debilitado dos treinos anteriores. Com isso, a filha de Poseidon encerrava os treinos do dia e ia descansar um pouco.
--------------------------------
Atualizado por Afrodite
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 8 Left_bar_bleue220/220Treino com punhos - Página 8 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 8 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Zack Stuart Sáb Out 27, 2012 3:38 pm

Eu entrei na Arena, usava um bermuda verde cortada perto do joelho para aumentar a mobilidade e a articulação, também estava com uma camisa preta. Estava na hora do meu treino com filhos de Ares, por que os filhos de Dionísio não gostam muito de treinar sem armas. Os filhos de Ares as vezes eram mal educados, mas eles respeitam aqueles que são forte e lutam com dignidade então eu tento não abusar muito desse respeito.

O instrutor nos pediu para aquecermos nos sacos de pancada, apenas chutes. Eu então estava chutando meu saco, alternava as pernas, não queria ter uma perna mais forte que a outra. Logo depois o instrutor pediu que nós chutássemos agora pulando antes do movimento.
Era um pouco mais difícil e cansativo mais eu fiz o que ele pediu. Depois de um tempo ele nos permitiu um descanso.

Após a parada era hora de dar joelhadas, eu comecei a golpear o saco, ora eu segurava para dar mais forte o movimento ora não, eu sentia minha musculatura ficar mais forte, meus golpes eram mais contundentes.

O instrutor agora pediu que nós misturássemos tudo, primeiro um chute normal, depois com a outra perna um chute com pulo, e depois uma joelhada. Eu executava o que ele pediu, foi bem puxado mais quando acabou eu senti que minhas pernas estavam mais fortes.
_________________
Atualizado por Perséfone
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino com punhos - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 8 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Nicole Blake Sáb Out 27, 2012 6:25 pm

Chegando na arena de combate, Nicole foi colocando ataduras ao redor de seus punhos. Ataduras azuis para ser mais confortável seu treinamento com os punhos. Tinha combinado com a Chloe, filha de Hefesto para treinarem novamente um boa luta mano-a-mano na arena.
Quando as duas se encontraram, falaram uma com a outra brevemente e começaram a treinar arduamente uma luta.
Nicole avançou com um soco direto com um braço enquanto outro atacava estratégicamente mais abaixo. Chloe se esforçou para defender os dois golpes, com sucesso, mesmo que desajeitada e em desvantagem por não saber usar bem as duas mãos. Revidou logo em seguida com um gancho contra a filha de Poseidon, esta esquivando a cabeça por pouco e socando a barriga da filha de Hefesto.
Todavia, isso não ia ficar assim. Chloe então, após receber o golpe em cheio, socou o maxilar de Nicole e depois sua barriga também, fazendo-a se curvar para frente. Tentou outro soco contra o rosto, mas a cria de Poseidon, por reflexo, defendeu com um braço, aparando o ataque com a mão e a outra socou o nariz de Chloe, que sangrou logo em seguida.
Então acabou e as duas foram para a enfermaria cuidar dos ferimentos.
__________________
Atualizado por Perséfone
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 8 Left_bar_bleue220/220Treino com punhos - Página 8 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 8 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Zack Stuart Seg Out 29, 2012 7:11 pm

A Arena estava com muitos campistas e nós teríamos um treino para se proteger de mãos puras de adversários armados. Quando eu entrei, tinham várias armas, lanças, espadas, martelos, adagas e outras e nós estávamos separados em grupos.
Sob ordem do instrutor eu peguei uma espada e tinha que tentar acertar um filho de Hermes. Eu o golpeei na barriga e ele saltou para trás, tentei um golpe alto e ele abaixou, quando fui golpeá-lo nas pernas ele pulou e depois me empurrou.
Nós trocamos de papel e ele me golpeou, eu tentava desviar, um golpe quase me acertou mas consegui segurar o braço dele e desarmá-lo.
Depois houve uma mudança, agora eu treinava com o Henry, um filho de Ares que segurava uma clava. ele tentou me acertar, mas apesar de fortes,os movimentos eram lentos então não foi difícil tirar sua arma das suas mãos. Eu esperei e golpear meu ombro, desviei e chutei a sua mão.

Eu mudei outras vezes de dupla e em todos consegui ter êxito,menos com o filho de Atena que manuseava como ninguém a lança.
O treino acabou e eu voltei para meu chalé.

-------------------------------------------
Atualizado por Quíron.
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino com punhos - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 8 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Nicole Blake Qua Out 31, 2012 5:31 pm

Combinou com a filha de Hefesto para treinar outra vez ali e se encontraram no horário marcado, antes do jantar. Chloe parecia mais confiante... Ou mais habilidosa, embora apenas poucos dias haviam se passado desde que treinaram juntas.
- Vamos lá! - começou Chloe. - Aliás, fiquei sabendo da confusão com os filhos de Ares... E que deu uma surra em todo mundo! Parabéns!
- Não foi nada... E não consegui sozinha. Estava com meu primo Cassius.
- Ah... O filho de Hades. - Chloe fechou um pouco a cara.
Nicole não entendia porque tanta má fama e desgosto de todos pelos filhos de Hades. Achava que eram semideuses como todos os outros. Porém não tinha tempo para pensar nisso agora, queria treinar o bastante antes de sua missão.
Frente a frente, foi Chloe que deu início ao treino com uma finta seguida por um gancho de esquerda que não fora defendido por Nicole que, irritantemente, sempre caia nas malditas fintas.
A filha de Poseidon, não deixando isso barato, movimentou-se circularmente ao redor de Chloe para golpeá-la com dois socos, um de cada punho. A filha de Hefesto só conseguiu defender uma a tempo, levando o outro em cheio. Revidou com um soco lateral, facilmente defendido por Nicole que baixou o punho dela com uma mão e socou com a outra. Seu soco foi amparado por Chloe em algo de igual para igual.

Nicole desvia a cabeça de um soco, abaixando-se em seguida para desferir um gancho que, defendido por Chloe, abriu uma brecha na defesa da semideusa. Aproveitando-se disso, a mecânica deu uma cotovelada nas costelas da peixinha que resmungou de dor e contra-atacou com um tapa entre os peitos da adversária. Esta, pela força do impulso, deu alguns passos para trás com uma leve falta de ar nos pulmões e voltou a avançar com um soco. Nicole também, sem perder tempo, e sem se preocupar com uma defesa, socou-a no mesmo momento.
Uma impressionante cena de choque de punhos, num baque surdo dos ossos dentro da carne. Isso causou uma dor pungente na mão de cada uma que recuaram os punhos com murmúrios lamentosos e caretas. Era o limite para aquele treino. Despediram-se e a filha de Poseidon fora jantar.
__________________
Atualizado por Perséfone
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 8 Left_bar_bleue220/220Treino com punhos - Página 8 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 8 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Renee Jacces Qua Out 31, 2012 9:29 pm

O corpo já estava quente, tinha que aproveitar. Olhei a arena a procura de um parceiro para treinar uns golpes comigo. Aproximei-me de uma campista que estava se aquecendo e parecia meio furiosa, seria ótima para me ajudar no treino, queria dificuldades.
-Oi... Desculpe está atrapalhando, mas gostaria de treinar comigo?- eu disse meio sem jeito.
- Está atrapalhando mesmo, filha de Afrodite... Mas será bom te dar uns golpes.-disse ela com um sorriso no rosto.
Aquilo me deixou em fúrias e lancei um soco certeiro em sua cara. Ela fulminou-me com os olhos e avançou velozmente para cima de mim, acertando um soco em meu ombro. A dor foi agonizante, como se meu braço quisesse deslocar, em seguida acertou um em meu estômago que me deixou sem ar. Eu segurei firmemente meu estômago, ela olhou e soltou uma gargalhada.
O sangue ferveu em minhas veias, a dor desapareceu instantaneamente. E corri velozmente em sua direção ferrando os punhos e acertando o queixo dela, em seguida girando acertando sua barriga e depois suas costas. A garota arrogante caiu no chão se contorcendo de dor. Avancei para cima dela, inferindo-lhe inúmeros golpes. A garota estava suando e agonizando de dor, com uma cara de tremenda raiva. Não sei dá onde ela tirou forças para empurra-me de cima dela. Eu logo coloquei-me de pé e ela estava fulminando-me com os olhos. Rapidamente chegou próximo a mim acertando-me ininterruptos golpes, tentei desvia da maioria e me dei bem. Empurrei-a acertando um soco em seu nariz, que começou a sangrar. Ela olhou-me com muita raiva e saiu da arena.


_____________
Atualizado por Perséfone
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 8 Left_bar_bleue170/170Treino com punhos - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 8 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Cassius Bellasco Qui Nov 01, 2012 4:49 pm

Eu fui para a arena treinar, – sem arma alguma – recém havia acordado – o que explicava esquecer as armas... Pelo menos estava com roupas – e não queria voltar para meu chalé para pegar minhas armas, e isso acabou limitando os estilos de treino – porque eu havia me esquecido que posso conjurar armas? - que eu poderia fazer.

Eu decidi treinar na base do soco mesmo, pois - Me faria acordar caso levasse um soco – eu queria aprender a lutar melhor não só com espadas. Eu comecei a olhar em volta, ninguém estava disponível, porém foi logo eu terminar de abrir os olhos após um bocejo que vi Quíron ao meu lado.

- Veio treinar sem armas? – Perguntou ele, risonho – Não é muito seu costume, é?

- Não... Eu queria treinar algo que me desse poder de ataque com os pés e as mãos – Falei para ele, mesmo sendo uma desculpa para não dizer que esqueci tudo no chalé – Algo tipo... Luta ninja e etc.

- Arte marcial? – Perguntou ele.

- Não exatamente... – Falei, pensativo – Mas sim...

Quíron sorriu e disse que iria me ensinar algumas coisas, fazendo-me acompanha-lo até um garoto da minha idade só que menor, mais cabeludo e mais magro. Quíron disse-me que ele seria meu ‘tutor’ de ‘artes marciais’ e então saiu dali, deixando-nos sozinhos.

- Olá, meu nome é Daniel – Disse ele – E o seu?

- Cassius Bellasco, filho de Hades – Disse eu rapidamente – E você, quem é seu pai? Hermes?

- Exato – sorriu o garoto.

- Vamos começar logo com isso... – Disse eu apressado.

Daniel era bom, ele me disse que ensinaria poucas coisas logo de cara, disse-me que seria melhor aprender aos poucos, e eu que só estava aprendendo aquilo porque havia me esquecido das armas concordei.

Ele começou a me ensinar a socar firmemente, porém eu já o fazia tranquilamente bem, então pulamos isso. Chutar alto eu conseguia também, porém ele ficou uma hora treinando comigo até eu conseguir deixar minhas pernas em linha reta – uma com o pé no chão e outra com o pé lá no alto, fazendo uma linha perfeitamente reta – sem cair, é claro – mas não foi tão difícil.

Agora ele me ensinava a defesa, ele dava chutas mirando minha cabeça e eu me agachava desviando, porém depois de muitas vezes – foram só dez vezes – eu me irritei e peguei a perna dele no ar e o joguei para trás. Ele me ensinou a chutar com os dois pés, apoiando-me apenas com as mãos – eu já sabia isso, e foi mais tempo perdido – e então decidimos fazer uma luta básica.

Ele atacou-me com aquele tipo de chute e eu só me agachei, começando a me irritar com esses chutes, decidi então – foi a maior besteira que eu fiz – mostrar minha luta para ele. Eu fui pra cima, pronto para soca-lo, porém ele defendeu meu soco, e quase quebrou meu braço – mas defendi-me chutando-o – e eu guardei essa comigo.

Eu voei em direção a cara dele, com as pernas encolhidas, e na hora que ele iria segura-las eu as espichei, acertando-o na cabeça e fazendo ele cair. Ele se levantou meio tonto enquanto eu me preparava para um segundo round pois – eu estava começando a gostar – eu precisava exercitar meu corpo.

- Você até que sabe lutar... – Falou o meu ‘sensei fracote’ – mas ainda precisa treinar muito isso.

- Preciso sim – falei sorrindo – mas eu só fiz isso porque esqueci meu armamento no chalé.

- Entendo – Falou ele – Vamos finalizar então? – Daniel não esperou resposta, veio pronto para me socar, eu segurai seu braço no fim do soco, torci-o muito forte e ele se ajoelhou de dor.

- Pronto – Falei enquanto empurrava-o pelo seu braço, fazendo-o cair de costas no chão – nos vemos amanha na mesma hora! – E sai, indo para meu chalé.
______________
Atualizado por Lady Perséfone
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 8 Left_bar_bleue250/250Treino com punhos - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 8 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Convidad Sáb Nov 10, 2012 10:30 pm

Sai do chalé de Tanatos lentamente e fui em direção a Arena de treinos. Enquanto observava ao longe o treino me lembrei de tudo que já tinha passado até ali.Aqueles pensamentos já eram comuns a mim e dificeis de ser esquecidos.

-Vamos, vamos campistas! Um por um! – Falava um homem qual deduziu que era o “professor” de punhos, interrompendo meus pensamentos.

Tinha uma fila, pequena, mas, era uma fila; eu me pus nela e ali fiquei até chegar minha vez.
FINALMENTE! Minha vez tinha chegado o homem então falou:

-Venha cá menina... Chamo-me Jonny, e irei lhe ensinar a lutar!

Ele não era muito simpático, pois, foi rápido em sua fala, e eu não gosto disso. Ele pegou um bastão e falou enquanto fazia gestos para eu entender melhor:

-Irei lhe ensinar primeiro como se defender de uma arma básica, como este bastão... Primeiro você deve estar sempre preparada, isto é, sempre em alerta para o movimento do inimigo, mas, não deixar sua guarda aberta, não descuide de você.

Eu afirmei com a cabeça e falei interrompendo o gesto dele:

-Ah... Eu já sei disto, acho melhor irmos para a defesa direto.

Ele me olhou estranho, mas, fez o que disse:

-Ok, vamos então, professora. - Falou ironicamente - Irei fazer um exemplo só hoje, pois, estou cansado e você não sabe tudo?Acho que um exemplo só já basta.

Ele então fez um teste, tentou me atingir com o bastão por cima, mas, por sorte, mamãe insistio quando eu era menor em fazer aulas de defesa pessoal em uma academia de kung-fu ali perto. Eu então rapidamente coloquei minha perna por trás do joelho do “inimigo” e pisei forte, fazendo o mesmo sentir dor e eu agarrei seu braço antes que me atingisse. Ele então largou o bastão de um braço e segurou com o outro livre, então bateu em minha perna e eu cai.

-Mais atenção. - Ele disse e então em ajudou a levantar. - Você é boa...

Após isto ele me indicou a saida e eu voltei ao chalé.



Atualizado
Quione
Deusa do Gelo
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 8 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Nalbert Luiz Dom Nov 11, 2012 6:21 pm

Eu estava dormindo quando acordo com alguns barulhos como se fosse duelos choques de espadas então me lembrei que Quíron havia feito um clube de duelos e todos deveriam se encontrar na arena as 9 horas e já eram 9:15 eu vesti minha armadura rapidamente e fui correndo para a arena.
Quíron me viu entrando e falou:
-Atrasado novamente garoto e peitoral da sua armadura está mal colocado deixa eu adivinhar você acordou tarde de novo e se esqueceu dos equipamentos é isso que vejo.
Ouvi risadas de um garoto chamado Bruno Sollace filho de Apolo, lancei um olhar raivoso para ele e então Quíron disse:
-Pelo visto já tem um rival então Bruno Sollace Nalbert Luiz se compareçam ao centro da arena vocês irão lutar.
Eu o saldei e fui em direção a ele com um soco que foi segurado por ele, com o outro punho mirei um soco na sua barriga que ele também segurou com isso o joguei pra trás de min coloquei muita força mais consegui pulei em cima dele com uma cutuvelada em sua testa depois usei uma gravata em seu braço percebi que o garoto estava fraco quase desmaiando soltei seu braço e comecei a chuta-lo chutei tanto que seu corpo estava coberto por sangue percebi também que ele estava desmaiado então eu preparei o chute e mirei em seu maxilar com o objetivo de quebra-lo...
Mas Quíron acertou uma flecha em meu pé e disse pegando o garoto e colocando nas suas costas:
-Isso é uma arena não um ringue de WWE... Eu o interrompi
-E o meu pé está sangrando muito.
Ele se virou e levou o garoto ao hospital, com isso também fui ao hospital lentamente e mancando mas cheguei lá.
-------------------------------------
Atualizado por Afrodite
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 8 Left_bar_bleue280/280Treino com punhos - Página 8 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 8 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Annabeth Chase Dulfax Seg Nov 12, 2012 2:16 pm

Esse seria meu primeiro treino de ataque e defesa com punhos,eu vinha a Arena de vez em quando olhar os treinos dos outros campistas,mas só ficava observando não havia tentado ainda. Eu conhecia Golpes de Muay thai por ter feito aulas no ano passado e treinava sozinha em casa de vez em quando.
Me encaminhei até a área com bonecos pra treinamento, me concentrei e coloquei-me na posição de luta,comecei dando jebs diretos na cabeça do boneco,passei para os cruzados até me cansar,passei dos socos para chutes, Fazia uma sequencia de chutes perfeitos,começava com um chute circular tradicional passava para o frontal e terminava girando e chutando com o calcanhar no pescoço,um golpe que não era muito usado.
Depois fiquei alternando numa sequencia entre chutes e socos que havia aprendido,fiquei nisso por mais ou menos uma hora, quando já estava cansada demais pra continuar sai da Arena rumo ao meu chalé.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Atualizado
Deusa da Agricultura
Annabeth Chase Dulfax
Annabeth Chase Dulfax
Filho(a) de Atena

Mensagens : 259
Dracmas : 553
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 8 Left_bar_bleue370/370Treino com punhos - Página 8 Empty_bar_bleue  (370/370)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 8 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Nalbert Luiz Ter Nov 13, 2012 5:48 pm

Eu estava ao meu chalé e me dirigi a arena para poder treinar estava com meu escudo de platina, minha espada de bronze celestial e minha armadura estava preparado para um duelo.
Cheguei lá e disse a Quíron que queria treinar então ele disse que eu poderia lutar contra ele.
Ele rapidamente chutou minha espada e meu escudo me deixando apenas com os meus punhos ele deu um chute na vertical eu desviei do golpe ele foi pra trás de min e me empurrou levemente ma suficiente para me derrubar no chão me levantei e Quíron foi dá um chute de cima pra baixo com o objetivo de acertar minha cabeça mas fui rápido corri pra frente e deu soco em seu rosto e um chute em sua barriga com isso ele foi dar outra chute de cima pra baixo e dessa vez não tinha como eu desviar e acertando minha cabeça seria um golpe fatal então eu coloquei meu braço a frente e seu casco duro quebrou o meu braço, Quíron me levou a enfermaria para cuidar do braço quebrado.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Atualizado
Deusa da Agricultura
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 8 Left_bar_bleue280/280Treino com punhos - Página 8 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 8 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Tendy Flamous Qui Nov 15, 2012 1:32 pm

Entrei no campo de treinamento com punhos um pouco desanimado com minha ultima derrota mas segui em frente.Tinha varias categorias escolhi uma categoria dos semi-deuses.Eram uns postes com braços que lutavam com a gente. Resolvi tentar.Foi fácil,fácil até demais.Então descobri a pegadinha estava no nível 1.Quíron aumento o nível ficou mais dificil mas depois de 15 minutos consegui então Quíron aumentou o nível novamente desta vez a coisa estava impossível.Então me enraiveci e peguei a minha varinha que virou instantaneamente uma espada longa de bronze celestial com cabo de ferro pesado.Peguei a espada e cortei o boneco no meio.E sai com raiva com todos me olhando.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Negado. Seu treino tem menos de 7 linhas.
Deusa da Agricultura
Tendy Flamous
Tendy Flamous
Filho(a) de Quione

Mensagens : 30
Dracmas : 97
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 23
Localização : uberlandia

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 8 Left_bar_bleue110/110Treino com punhos - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 8 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos