Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino com punhos

+65
Akylli Nake
Marguaret Black
Cameron Nolan
Apolo
Brena Jackson
Persades
Charlotte Anderson
Pris Tommien
Taylor Lautner
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Yuna Cullen
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Louise Ludwig
Zaira Toretto
thiagowar
Aída Anápio
Arwen Zaidan
Isabel Taylor
Jason Stark
Patrick Storm
Joshua Wade
Dionísio
Arya Dupprat
Renee Jacces
Hinata Koname
Demetrio Love
Brad Warden
Nalbert Luiz
Nicole Blake
Ling Yao
Cassius Bellasco
Edilayne Green
Valentine Woodsen
Lil Sam
Misa Amane
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Jonhy Zon
Ian Thompson
Ashley Del Frari
Zen Scrawler
Nâna Von-Grapp-Harden
Ruan Ribeiro Lýkos
Kemeron
Rafael Alves
Daniel Almeida
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Ragna The Bloodedge
Death The Kid
Luke Wade
James E. Von-Grapp-Harden
Sol Baez
Gabriella Hank
Maddie Duibhne
Fox
Poseidon
69 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Treino com punhos - Página 7 Empty Treino com punhos

Mensagem por Poseidon Qui Jun 23, 2011 4:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino com
Punhos

Aqui você treina o ataque e defesa com os punhos, pois se alguém te desarmar saberá se defender.
Assim como os outros treinos posts com menos de 7 linhas são desconsiderados.
Poseidon
Poseidon
Três Grandes

Mensagens : 237
Dracmas : 770
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 24
Localização : No reino dos Mares

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 7 Left_bar_bleue9999/9999Treino com punhos - Página 7 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo


Treino com punhos - Página 7 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Hinata Koname Qua Set 12, 2012 2:58 pm

Resolvi começar a treinar com punhos. Graças aos deuses minhas mãos estavam melhores. Avistei Rubert sentado em um banco:
- Olá Rub.. Será que posso chama-lo assim? - eu disse
- Olá Hina... Será que posso chama-la assim? pode - ele disse
- Pode, eheh, bom ..vamos treinar? - eu disse animada
- Claro! - ele disse
Começando a treinar, ele partiu para cima, ficamos uns 30 minutos lutando e ninguém rendia ninguém. Até que eu dei um soco em seu braço, ele ficou com uma leve sede de vingança, e me deu um chute nas pernas, eu cai na hora, doía muito minha perna:
- AHH, que dor - eu disse com a mão em minha perna
- Ai deuses, desculpa Hina, não queria te machucar - ele disse preocupado
- Tudo bem, acidentes acontecem.. - eu disse
- Tudo bem não, já sei o que vou fazer - ele disse
Nesse momento, ele botou suas mãos gélidas por cima da minha perna, e torceu minha perna:
- AHHHHHH - eu soltei um berro
- Agora você vai ficar melhor - ele disse me ajudando a levantar
Eu levantei, consegui andar tranquilamente, não doía mais minha perna..
- O que você fez? - eu disse muito curiosa
- Aprendi com um amigo meu.. - ele disse sorrindo
- Bom eu estou indo para o treino de armas de curta distância, até logo - eu disse saindo
- Até! E desculpe.. - ele disse acenando
- Não foi nada! Adeus - eu disse
Eu não fazia a minima ideia do que ele havia feito, mas segui meu caminho, fui trenar outra coisa.
-------------------------------------------------------------------
Atualizado por Dionísio.
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 7 Left_bar_bleue160/160Treino com punhos - Página 7 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 7 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Joshua Wade Qua Set 12, 2012 9:11 pm

Depois do Jantar combinei com um outro semideus, filho de Ares David, que nós treinaríamos um pouco nossa luta com os punhos, chegando a arena nós sem demoras nos apostamos a cinco metros um do outro.
- Pronto? - pergunta ele.
- Claro que sim! - respondo empolgado.
- Então vamos nessa! - disse ele com animo em sua voz.
Logo depois de dizer isto ele veio correndo em minha direção, vendo que ele estava vindo pra cima de mim fiz o mesmo, comecei dando um soco, ele se esquivou, e revidou com outro, me desviei para traz e em tentei dar-lhe uma joelhada, ele saltou para traz e me deu uma rasteira. cai no chão, mas logo que meu corpo atingiu o chão dei um chute em suas perna fazendo com que caísse também, então a batalha passou a ser no chão, socos, chutes, joelhadas e tudo mais que se tem direito numa briga, até que eu consegui afasta-lo e me levantar depressa. e antes que se levantasse o rendi. depois o ajudei a levantar, ele me parabenizou pela vitoria, mas disse que da próxima eu não teria tanta sorte.

---------------------------------------

Atualizado por Hermes
Joshua Wade
Joshua Wade

Mensagens : 61
Dracmas : 39
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 7 Left_bar_bleue250/250Treino com punhos - Página 7 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 7 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Hinata Koname Qui Set 13, 2012 1:35 pm

Vindo do refeitório fui diretamente ao treino com punhos. Chegando a Arena, já avistava campistas treinando, me juntei a eles. Cheguei perto deles:
- Eai, alguém ai quer treinar comigo? - disse um garoto muito exibido
Todos ficaram quietos, mas eu não:
- Eu - eu disse severa
- Então ta bom, vamos lutar - ele disse se posicionando
Ele partiu para cima, eu desviei, e dei um soco em suas costas, ele quase caiu, mas conseguiu se equilibrar, ele me deu um soco na barriga, mas revirei e dei um soco em seu rosto. E a luta ficou assim, por mais de 1 hora, ninguém rendia ninguém. Até que ele se distraiu por 1 segundo, eu dei um chute em suas pernas, sem dar tempo de se levantar, eu pulei em cima dele, o rendi:
- Ha - eu disse
- Você é boa - ele disse
- Eu estou indo embora - eu disse me levantando
- Até mais - ele disse levantando
Eu sai rapidamente, e fui para outro treino.

--------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 7 Left_bar_bleue160/160Treino com punhos - Página 7 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 7 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Misa Amane Qui Set 13, 2012 3:31 pm

Mais uma vez fui fazer um treinamento.
Treino com os punhos... Lembro-me que da última vez que fiz foi para a minha defesa, então ia continuar com esse objetivo.
Chamei Edilayne para treinar, já que a mão dela era macia e não ia me machucar muito.
Ela aceitou e logo começou a me golpear, sabe aquela ideia de: ela não vai me machucar porque tem a mão macia? Estava errada, ela dava socos fortes, sinceramente acho que ela estava com raiva de mim e o motivo? Eu não sabia mesmo.
Perguntei:
-Você está com raiva de mim?
Ela abaixou os punhos e fez uma cara de: oque que você está falando? Disse:
-Claro que não, por que estaria?
-Pela força dos golpes.
Ela voltou a me dar socos e disse que também precisava treinar a defesa, então começamos a lutar, uma luta em que atacávamos e em vez de esquivar, defendíamos.


--------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 7 Left_bar_bleue360/360Treino com punhos - Página 7 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 7 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Nalbert Luiz Qui Set 13, 2012 7:32 pm

Eu ia para a arena treinar sem armas(somente minha armadura completa de aço) pois tinha que aquecer os músculos um pouco eu só não queria que minha armadura recém comprada fosse destruída então fui correndo para a arena e quando cheguei lá desafiei um garoto totalmente desarmado á um duelo ele disse que esperava a minha visita e aceitaria o duelo achei um pouco estranho mas fui duelar, ele veio para cima de min com um soco eu desviei porém ele me deu uma rasteira com um giratório no chão que foi direto no meu maxilar eu não me feri muito por causa dá armadura mas estava a doer fui pra cima dele com um chute rasteiro, ele pulou socou minha cara e embainhou um martelo que parecia quebrar tudo então ele bateu na minha cabeça e quebrou meu elmo então ele disse:
-Sou filho de Hefesto deixe-me ajeitar seu elmo!
-Eu obviamente deixei!

--------------------------------------

Atualizado por Hermes
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 7 Left_bar_bleue280/280Treino com punhos - Página 7 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 7 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Edilayne Green Qui Set 13, 2012 8:37 pm

Cheguei na arena para treinar um pouco mais. Como sempre, olhei em volta procurando alguém para treinar ou alguma ideia do que treinar. Vi uma garotinha loira chegar perto de mim. Olhei bem para ela, deveria ter no máximo uns 8 anos. Depois de um tempo reconheci ela. Era uma de minhas irmãs. Ela chegou perguntando se eu queria treinar com ela. De inicio eu fiquei meio receosa por lutar contra ela. Tipo, a garota conseguia ser menor do que eu, o que era quase impossível. Ate que Mi, uma outra campista, chegou e me falou para tomar cuidado com Sophie, a garotinha.
Eu olhei novamente para a menininha, mas não conseguia ver qual era o mal que uma garotinha tao fofa e linda poderia fazer. Bem, eu nao conseguia ate do nada a menina fofa, linda e aparentemente fragil me deu um soco na barriga com tanta
força que fez eu me inclinar sobre ela.
_Por que...?_ perguntei.
_Entao. Voce vai querer lutar ou continuar com medinho. De uma garotinha de 8 anos? Isso nao e bom. Mamae nao vai gostar._ com essas palavras ela conseguiu despertar meu lado malvado.
Assim nos duas começamos uma luta sem arma, mas mesmo com a diferença de tamanho e idade a garota estava quase me matando. Depois de muito tempo consegui imobilizar a garotinha e com isso "ganhar" a luta. Ela ficou conversando comigo e depois saiu pulando para ir encontrar a boneca que um dos filhos de Hermes tinha pegado dela.

--------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 7 Left_bar_bleue280/280Treino com punhos - Página 7 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 7 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Hinata Koname Sex Set 14, 2012 3:06 pm

Vindo do treino de habilidades especiais, vim treinar com punhos. Chegando no treino, avistei Rubert treinando com bonecos:
- Rubert!!! - eu disse animada ao vê-lo
- Oi Hina!! - ele disse sorrindo
Já me posicionei para luta, ele partiu para cima, tentou me dar uma rasteira, eu pulei rapidamente, ele tentou me dar um soco, me protegi com os punhos, eu tentei dar um soco no seu rosto e ele se defendeu com os braços, notei que ele havia melhorado muito na luta. Depois de 30 minutos, eu ainda não conseguia rende-lo, até que ele me acertou um soco no braço muito forte, que me fez cair:
- Ha - ele disse sorrindo
- Você está muito bom!! - eu disse sorrindo
- Gentileza sua.. - ele disse me ajudando a levantar
- Gentileza nada - eu disse
Então resolvi ir embora, tinha mais um treino a fazer ainda, ele ficou por ali.
-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 7 Left_bar_bleue160/160Treino com punhos - Página 7 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 7 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Demetrio Love Sex Set 14, 2012 9:19 pm

Chegando ao local do treino resolvi aquecer, então fiz uma corrida. Depois do aquecimento procurei algum campista que quisesse treinar... Finalmente consegui achar alguém, perguntei ao campista se queria treinar comigo, ele aceitou e fomos treinar.
Ele concentrava seus socos na cabeça e na costela, e eu dava golpes aleatórios de modo que não soubesse o próximo lugar que seria atacado. Eu o acertei e ele veio a cair, ajudei ele a levantar e retornamos a luta, durante a mesma ele foi parar no chão umas cinco vezes e eu umas três.
Passado um tempo ele mudou a concentração de golpes: das costelas para a barriga, isto foi bem rápido de modo que ele conseguiu me acertar. Os golpes dele eram fortes então tomei cuidado para não levar outro na barriga ou então teria que ir a enfermaria. Ao termino de treino perguntei a ele se estava bem, ele confirmou então me despedi e fui para o chalé.



-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 7 Left_bar_bleue210/210Treino com punhos - Página 7 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 7 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Hinata Koname Sáb Set 15, 2012 6:41 am

Resolvi treinar com punhos, havia combinado com Rubert de treinarmos juntos, ele já havia chegado:
- Rubert! - eu disse animada
- Hina! - ele disse animado
- Bora treinar? - eu disse
Na mesma hora ele chega perto de mim e já me ataca, me da um soco no braço, eu fiquei com raiva, mas controlei, e fiquei parada, ele em seguida, tentou me dar uma rasteira, mas eu fui mais rápida, pulei, e dei um soco em seu rosto forte, ele caiu no chão:
- Uol - ele disse balançando a cabeça
- Desculpe - eu disse
Continuamos o treino, ficamos por umas 2 horas treinando, ninguém rendia ninguém, resolvemos parar:
- Eu vou para outro treino, até mais - ele disse
- Eu também, até - eu disse saindo
Fui para o próximo treino.

-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 7 Left_bar_bleue160/160Treino com punhos - Página 7 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 7 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Renee Jacces Dom Set 16, 2012 10:21 pm

Cheguei na arena e logo sair a procura da menina morta... Ela tinha que estar por ali, afinal tinhamos marcado para treinar.
- Estou te procurando há um bom tempo...- eu disse caminhando em direção a Arya.
- Eu também, estou há um tempo considerável a lhe procurar, coisinha cor de rosa.- ela disse sorrindo.
- Chega de enrolações, vamos ao que interessa.- eu disse enquanto posicionava-me com uma postura de luta.
Ela lenvantou uma das sombrancelhas e rapidamente colocou-se em postura. Eu lancei-lhe um soco, que deveria acertar seu rosto, mas ela desviou-se rapidamente e acertou um soco em meu estômago, eu recuei sentindo uma dor agonizante. Meu sangue ferveu em minhas veias e logo me recuperei, fui para cima dela e com uma velocidade que até eu me adimirei retribuir o soco no estômago dela. A menina morta gritou de dor e deu-me um olhar fuzilador. Ela correu em minha direção e jogou-me no chão, em seguida acertou-me um soco no rosto, e a dor foi tanta que eu fiquei paralisada por um tempo. Depois que recuperei-me empurrei ela de cima de mim, acertando meu punho no seu braço. Ambas levantaram-se e ficaram encarando-se. Ela veio em minha direção e tentou acertar outro soco no rosto, mas eu desviei, tentei acertar um em sua barriga mas movimentou-se bastante rápido. Enfim, estavamos melhorando nisso, graças a ajuda reciproca que ocorria entre nós. Treinamos por mais um tempo, depois apertamos as mãos e sorrimos, retirando-se de lá.


-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 7 Left_bar_bleue170/170Treino com punhos - Página 7 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 7 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Arya Dupprat Seg Set 17, 2012 10:20 am

Já estava esperando a coisinha cor de rosa havia algum tempo. Quando a vi com seus babados e fitas, fiquei furiosa pelo atraso, mas ela disse que também estava-me procurando. Mas deixando isso de lado fomos treinar.
A adrenalina corria desesperada por aventura em minhas veias, eu precisava extravasar este excesso ou sinto que iria explodir .
Renee tentou acertar meu rosto, porém desviei para a esquerda e abaixando um pouco acertei seu estômago, a menina fez uma careta de dor. Mas recuperou-se rapidamente e veio para cima de mim com uma velocidade sobre-humana, acerto-me um soco no estômago. Eu vi estrelinhas azuis na minha frente, recuei e quando senti que estava preparada, corri ao seu encontro e deferi um soco violento no seu delicado rosto.
A garota caiu no chão e eu fui para cima dela acertando outros golpes de menor importância. Quando ela se recuperou, me empurro para longe e ambas tiveram a oportunidade de se encarar. Tentei acertar seu rosto, mas ela desviou. Assim como ela tentou acertar minha barriga, mas me joguei para o lado. Podia sentir a melhora significativa no combate corpo a corpo.

-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Arya Dupprat
Arya Dupprat

Mensagens : 80
Dracmas : 293
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 7 Left_bar_bleue110/110Treino com punhos - Página 7 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 7 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Hinata Koname Ter Set 18, 2012 2:37 pm

Chegando a Arena novamente, eu logo avistei meu parceiro fiel de luta, Rubert:
- Rub, treinar.. agora? - eu disse
- Hina! Mas é claro! haha - ele disse rindo
Ele já me atacou, eu não deixaria ele me render dessa vez, estava bem disposta, eu desviei do seu ataque, e dei um soco em seu rosto, ele ficou meio tonto, mas se recuperou, e deu uma rasteira em mim, eu cai, mas levantei, ele pretendia me dar um chute na barriga, mas me defendi com os braços, nesse momento foi então que puxei a sua perna, ele caiu, eu pulei por cima dele, e o rendi:
- HAHA - eu disse
- Hehe, você ta boa! - ele disse
- Obrigado, eu tenho que ir para o próximo treino, até mais! - eu disse
- Até, ele disse
Ele ficou por ali ainda, e eu parti para o próximo treino.

-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 7 Left_bar_bleue160/160Treino com punhos - Página 7 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 7 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Patrick Storm Ter Set 18, 2012 7:59 pm

Após ter treinado com armas de longa distância com semideuses filhos de Apolo eu pensei e se caso alguém me desarmar como eu irei me virar ? Então perguntei :
-Algum de vocês querem ou sabem de alguém que goste de atacar e defender com os punhos ?
Um dos semideuses responde :
-Rapaz eu não estou afim não e nem nenhum dos meus irmãos pois estamos treinando desde cedo mas aquele cara lá eu sempre o vejo socando e chutando esses bonecos de palha , porque não pede uma ajuda a ele ??
-OK.
Então fui andando em direção ao rapaz e quando cheguei até o rapaz , ele logo abriu um longo sorriso e falou :
-Olá , tudo bem ??
-Sim e com você ??
-Muito bem não pude de deixar de ouvir a conversa que você acabou de ter com aqueles semideuses .
-Então ... pode me ajudar ??
-Sim , vamos começar agora com o básico só alguns socos aqui em minha mão e em seguida quero que você defenda alguns golpes meus com tua mão jovem .
Então foi assim até o fim de minha tarde, socando e defendendo .

-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Patrick Storm
Patrick Storm

Mensagens : 39
Dracmas : 98
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 7 Left_bar_bleue120/120Treino com punhos - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 7 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Patrick Storm Qua Set 19, 2012 6:04 pm

fui até a arena encontrar com Zacks meu companheiro de treino ... chegando lá falei :
- Está preparado Zacks ??
- Sim .
Então ele já começou me socando logo eu me defendi com as mãos e vi a guarda dele aberta então ataquei na região da barriga e assim durou nosso treino eu defendendo e atacando e ele igualmente no fim já estava cansado e pedi para esperar um pouco ai ele falou :
-Tudo bem cara .
-Vamos já estou melhor.
Então voltamos a treinar até que eu por impulso golpeei a sua barriga e ele falou ai cara você me machucou vou até em casa para comer uns bolinhos de baunilha outro dia voltamos a treinar eu me desculpei e disse que ok.

--------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D. Mais ação e pouco diálogo. Dessa vez é um aviso na próxima será negado.
Patrick Storm
Patrick Storm

Mensagens : 39
Dracmas : 98
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 7 Left_bar_bleue120/120Treino com punhos - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 7 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Patrick Storm Qui Set 20, 2012 10:33 am

Fui até a arena e lá haviam semideuses treinando com bonecos de palha outros trinando entre si ai cheguei e primeiro fui direto a treinar com o boneco de palha então fiz sequências de golpes durante um bom tempo até que vejo Zacks então ele fala :
-Posso me juntar ??
-Claro .
Então nós ficamos golpeando alguns bonecos até que ele falou que era melhor lutarmos um contra o outro pois assim ficaria mais difícil e com isso iriamos receber mais experiência então começamos a lutar dei uma sequência que havia treinado ele em seguida se defendeu bem então logo me soco e eu consegui me defender e assim foi até o fim do treino .

-------------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Atenção com as sete linhas, duas delas tiveram apenas algumas palavras, da próxima irei negar.
Patrick Storm
Patrick Storm

Mensagens : 39
Dracmas : 98
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 7 Left_bar_bleue120/120Treino com punhos - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 7 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Jason Stark Seg Set 24, 2012 4:27 pm

Eu caminhava pelo acampamento, procurava alguma coisa para fazer, queria algo diferente e encontrei.
Estava passando pela entrada da floresta, onde alguns semideuses treinavam com as mãos limpas. Eu me aproximei e entre eles havia um que aparentava ser mais velho e percebi que estava liderando a atividade. Me aproximei dele e perguntei:
-O que é isso?
-é um treinamento básico de luta sem armas,se quiser pode participar.

Eu não tinha nada para fazer, então aceitei o convite e me uni aos outros. Todos tinham luvas simples e um boneco para bater e repetir os movimentos do instrutor. Eram sequências simples,chutes e socos,as vezes tinham rolamentos, que serviam para desviar de um suposto contra golpe.
O instrutor liberou a todos e disse:
-Julius venha aqui por favor.
-O que houve?
-Nada demais, hoje era um teste para aqueles que participariam de outros treinos,mas serão mais aprofundados. Vai querer?
-Claro, mas como é seu nome?
-Eu me chamo Zackary mas pode me chamar de Zack.

----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Jason Stark
Jason Stark

Mensagens : 67
Dracmas : 25
Data de inscrição : 23/09/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 7 Left_bar_bleue210/210Treino com punhos - Página 7 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 7 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Cassius Bellasco Seg Set 24, 2012 8:40 pm

Cheguei na arena, marquei ali com um amigo meu, filho de Hermes, era gente boa, e forte... Credo... Eu ia lutar com ele usando os punhos, podia ser burrice, o cara era muito maior que eu, mas considerando que eu foco bastante na esquiva e treino a mais tempo, eu tenho chances...

"Sou muito retardado" pensei enquanto esperava ele, de braços cruzados, para variar, deixei as armas no chalé, porém a Corrente da Dor seguia substituindo meu cinto, caso fosse necessário usa-la.

Ele chegou, vinha todo durão, pensei se ele fosse meio tipo filho de Ares, preferisse a força bruta do que a velocidade e a inteligencia, porém, os filhos de Hermes são assim... Robustos e ágeis, é estranho, mas se eu ganhasse dele eu tava bem...

- Vamos lá! - Disse eu - Nem temos tempo para papo.

- Como será a luta? - Perguntou ele.

- Punhos - Falei firmemente - Ou é vitória e descanso no chalé, ou enfermaria... - Ok, eu queria que fosse iniciada a luta rápido, porém eu não vi nada antes de sentir minhas costas no chão.

- Desculpe, achei que você lutaria também... - Falou o filho de Hermes sorrindo.

- Ah, sim! Eu só pensei e não agi... - Falei estranhamente, ele tentou atacar-me de surpresa denovo, "ESTOU NO CHÃO CARA!" pensei, e irritado, rolei pro lado, ele cairia em cima de mim se não o fizesse, aproveitei para gruda-lo pela nuca e bater com sua cabeça no chão, fiz isso três vezes, e quando vi seu nariz sangrando eu parei, me levantei e esperei por ele.

- Ok, ok... - Falou ele apertando o nariz - Para ataques surpresa você já está atento...

- Pois é... - Eu o ataquei, fingi ir ataca-lo no rosto, mas desviei no último instante e passei por seu lado, girando e dando um soco na costela. Ele desabou para o lado e enquanto caia, levou um chute no rosto, e caiu com o mesmo no chão.

- Deu! Vamos fazer certo isso! - falou ele se levantando, irritado.

- O que houve de ilegal nos golpes? - Perguntei sarcasticamente enquanto um monstro de 2.02 metros me atacava, pulou em cima de mim, assim como naqueles animes... eu pulei para trás, dando um mortal. Não sei como fiz aquilo mas foi bem útil.

Ele bateu de cara no chão, eu estava agachado, meus dedos do pé no chão, a ponta dos da mão direita também, fazendo apoio. Vi meu oponente desistir, e com um sorriso no rosto, sabia que havia vencido...

- Boa sorte na enfermaria! - Falei, já saindo dali - Vou descansar no chalé!

----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 7 Left_bar_bleue250/250Treino com punhos - Página 7 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 7 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Isabel Taylor Qui Set 27, 2012 2:29 pm

Concerteza aquele era um belo acampamento e os campistas treinavam muito mesmo.
Resolvi seguir o exemplo deles e continuar treinando.
Olhei para meus punhos cerrados e pensei : é isso.
Começaria a treinar com os punhos, peguei um boneco e comecei a soca-lo, devagar no começo e depois acelerando o ritmo, até que alguém disse:
-Gosta de arco e flecha?
-Sim - virei-me para ver quem era, era um garoto moreno um pouco mais alto que eu de regata que permitia ver seus músculos e bermuda- Sou uma caçadora.
-Ah tah, quer ajuda?- disse apontando para o boneco
-Claro.Como sabia que eu gostava de arco e flecha?
-Bem, suas mãos são finas e delicadas, então deduzi que... você sabe.
-Ok. Vai me ajudar?
-Claro.
O garoto me ensinou golpes e o jeito certo de aplica-los.
Depois que terminamos de treinar ele disse:
-Meu nome é Eric, filho do deus da guerra, Ares,prazer.
-O prazer é meu, Isabel Taylor. Obrigada pela ajuda e até mais.
-De nada, até.
Saio dali.

-----------------------------------------------

Atualizado por Hermes (Tente elaborar melhor o treino da próxima)
Isabel Taylor
Isabel Taylor
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 31
Dracmas : 1
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 7 Left_bar_bleue100/100Treino com punhos - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 7 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Cassius Bellasco Qui Set 27, 2012 8:07 pm

Eu estava entediado, então decidi bater em bonecos, não levei arma alguma, apenas queria soqueá-los um pouco, lá eu comecei a bater, estava sozinho na arena e então comecei a interagir com o boneco, eu batia e me agachava, batia e pulava, virava o corpo, chutava e dava voadeiras, destruí uns seis bonecos apenas, até que alguém chegou, e então este alguém me convidou para terminar o treino com ele.

Eu aceitei, era mais fácil, e também menos idiota, eu agora desviava de mãos e pés o tempo todo, ele se lançava sobre mim e eu desviava, batia em sua cara e etc... Ele era mais forte, porém mais lento, e eu aproveitava bem isso. Ele começou a se cansar, precisava de muita velocidade para me acertar, e não tinha, e eu estava conseguindo fazer tudo direitinho, estava sendo um bom treino para mim, e então eu continuava a lutar, eu chutava as pernas dele e rolava para o lado. E então ele me acertou na cara, eu cai para trás, ele veio pra cima e eu rolei, me levantei e chutei-os nas costas.

- Meu nariz! - Gritei - Sacanagem...

- Cara, você é rápido... - Disse ele - Se fosse mais forte...

- Se eu fosse mais forte os músculos me atrapalhariam na velocidade e na agilidade, prefiro ser rápido e esperto! - Falei rapido, e então sai dali rumo a enfermaria.

-----------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 7 Left_bar_bleue250/250Treino com punhos - Página 7 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 7 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Arwen Zaidan Sex Set 28, 2012 11:16 am

Arwen Zaidan caminha para a arena. Ela está discontraída e anciosa para saber como é o lugar onde todos treinan, afinal ela passará bastante tempo por lá agora. Ela chega a arena e não encontra muitos campistas.
- Quanto menos gente, melhor... Prefiro ficar sozinha, sem ninguém me incomodando...- são as palavras que soam no pensamento da garota.
Arrwen é muito individualista e vai logo em direção para aréa de treino com punhos. A garota está sedenta de vontade de melhorar seus golpes. Ela aproxima-se de um boneco de sua altura.
- Hum... Sua vontade por luta está fluindo pequena... Isso é bom, treine com toda a vontade possível e garanto que se sairá muito bem.- disse Quíron sacudindo a cabeça positivamente para que Arwen começasse a treinar.
Arwen incentivou-se ainda mais com as palavras de Quíron. E logo começou a golpear o boneco. A medida que o tempo passava a adrenalina inundava ainda mais o corpo da garota. Zaidan dava golpes cada vez mais fortes e velozes no boneco, e este começava aos poucos a desmontar-se. As mãos da garota começavam a latejar de dor, mas ela não ligava, apenas queria arrebentar todo o boneco. Ela já estava suada, cansada e não aguentava mais lançar golpes no boneco, até que este caiu em pedaços no chão. Arwen deu um sorriso ao ver o boneco estraçalhado no chão e retirou-se dali.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Arwen Zaidan
Arwen Zaidan

Mensagens : 5
Dracmas : 13
Data de inscrição : 12/09/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 7 Left_bar_bleue110/110Treino com punhos - Página 7 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 7 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Demetrio Love Sex Set 28, 2012 5:09 pm

Chegando ao local decidimos treinar nossos punhos, então nos preparamos e nos posicionamos para a luta. Comecei atacando seu adomem e ela tentou se defender atacando minhas costelas, por fim consegui derruba-la, ajudei ela a se levantar e nos posicionamos novamente. Ela atacou primeiramente me derrubando no chão, consegui me levantar rapidamente e me defender de seu ataque jogando-a de joelhos contra o chão, nos levantamos e seguimos na direção dos sacos de pancada.
Colocamos as luvas e começamos a atacar o saco de pancadas para nos exercitar mais. Depois de um tempo Judy apareceu naquela area de treino então decidimos treinar juntas. Primeiramente enfrentei Judy e logo depois Selena e os resultados foram respectivamente minha derrota e minha vitória, quando Selena foi com Judy deduzi que Judy ganharia mais pela minha surpresa ela perdeu, depois disto me despedi delas e segui em direção ao chalé.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 7 Left_bar_bleue210/210Treino com punhos - Página 7 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 7 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Aída Anápio Dom Set 30, 2012 12:14 pm

Depois de treinar com arco e flecha resolvi exercitar meus punhos.
Fiquei frente-a-frente com um daqueles bonecos que eu chamo de sacos de pancada e comecei a dar neles.
Socos chutes, minhas mãos logo começaram a doer, mas eu não cedia.
Continuei batendo no boneco e minhas mãos começaram a sangrar de tanta força que eu investia contra o boneco.
Peguei umas faixas e coloquei na mão, porque não era agora que eu ia parar por um sangramento qualquer.
Continuei treinando até arrancar a cabeça daquele boneco fora.
Saí da arena indo para a enfermaria dar um jeito nas minhas mãos que não paravam de sagrar.

_________
Atualizado por Perséfone.
Aída Anápio
Aída Anápio
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 89
Dracmas : 93
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 7 Left_bar_bleue200/200Treino com punhos - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 7 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Renee Jacces Dom Set 30, 2012 2:31 pm

Sai da parede de escalada e fui logo para a aréa de treino com punhos, sentei um pouquinho, para descançar as mãos que ainda doiam e observei os poucos campistas que ali treinavam. Depois de recuperadas minha lindas mãozinhas caminhei em direção a um boneco, com altura um pouco maior que a minha. Posicionei-me na frente dele e fechei minhas mãos. Respirei longamente e comecei a dar golpes leves e lentos no boneco só para aquecer. O boneco mal se mexia. Meu sangue começou a esquentar e meus punhos só queriam golpear algo. Comecei a lançar golpes mais intensos e fortes acertando principalmente a região da cabeça e do estômago do boneco. Estava com tanta vontade e força naquele momento que acertei um soco com tanta intensidade na cabeça dele, que estava voou para longe. Eu dei um suave sorriso de prazer e minhas mãos já estavam vermelhas e doloridas claro. Mas aquilo havia me incentivado, soquei rapido e fortemente o estômago do boneco, até que este desmanchou-se todo no chão. Aquilo era divertido, mas minhas mãozinhas estavam horriveis e muito doloridas. Dei um sorriso ironico para mim mesma e sai devagar.

___________
Atualizado por Perséfone.
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 7 Left_bar_bleue170/170Treino com punhos - Página 7 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 7 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por thiagowar Seg Out 01, 2012 7:36 pm

Fui com o sangue fervendo para a arena de treino corpo a corpo cheguei la,vi varios dojôs para cada tipo de arte fui direto para o boxe
sabia que nao iria ser facil pois um garoto muito forte estava la
pedi a permição para treinar com ele e ele me consedeu
começou a luta saco sem direçao defesas inuteis ate que no certo momento ele desferiu um golpe tao forter em minha barriga que fiquei atordoado
continuei a luta mesmo assim entao foram tres golpes para derrubalo um soco no olho um soco no nariz (fez sair sangue),e por final um gancho de direita no seu queixo.
que fez com que caise noucauteado no chao.ajudei ele a se levantar e fomos para o nosso chale mais fortes e mais resistentes

______
Atualizado por Perséfone.
thiagowar
thiagowar

Mensagens : 3
Dracmas : 8
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 7 Left_bar_bleue100/100Treino com punhos - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 7 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Aída Anápio Ter Out 02, 2012 4:49 pm

Cheguei na arena pronta para treinar, mas ainda tinha que decidir sobre oque treinar.
No caminho estava pensando em luta de curta distância ou treinar com arco e flecha, mas quando cheguei na arena o melhor me pareceu o treino com os punhos, então decidi que ia faze-lo.
Me posicionei em frente à um boneco saco de bancada, como gosto de chamá-los e comecei a dar socos nele.
Dava socos com grande quantidade de força e com muita velocidade, logo o boneco saco de bancada não aguentou e "morreu".
Resolvi que ia treinar alguns movimentos no ar, assim poderia ver a frequência e a força adequada para aplicá-los em combate, comecei com meus movimentos o mais lentos possíveis para poder observar bem e conhecer aos meus próprios movimentos, pois quanto mais me conhecia, mais confiança em mim mesmo tinha.
Depois de executar vários movimentos no ar, peguei outro boneco aplicando os golpes nele e pude perceber que meus golpes melhoraram significantemente.
Depois de liquidar outro boneco saí da área de treino com os punhos e continuei meu treinamento em outra área.

_________
Atualizado por Perséfone
Aída Anápio
Aída Anápio
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 89
Dracmas : 93
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 7 Left_bar_bleue200/200Treino com punhos - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 7 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos