Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de armas de curtas distâncias

+88
Marguaret Black
Wade Wilson
Cristin Daniel
Cameron Nolan
Pris Tommien
Taylor Lautner
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Leticia Holanda
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Clary Weasley
Samantha Aidan
Akylli Nake
Isadora Souza
Louise Ludwig
Jason Stark
Monna Ace Holland
Zaira Toretto
Aída Anápio
Dante Alighieri
Patrick Storm
Arya Dupprat
Renee Jacces
Abby Jonssons
Hinata Koname
Demetrio Love
Brad Warden
Kunieda
Nicole Blake
Joshua Wade
Isabel Taylor
Lawliet N. Armstrong
Luca Giorgi
Valentine Woodsen
Lil Sam
Misa Amane
Edilayne Green
Cassius Bellasco
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Bonde James Bonde
Marina Souza
Aquiles Wade
Zack Stuart
Amanda Flower
Nalbert Luiz
Zen Scrawler
Nâna Von-Grapp-Harden
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Sannder Cruz
Jonhy Zon
Yago-Kun
Loke
Amber Scrawler
Kemeron
Marcelo Dihl
Chris Anderson Darius
Rafael Alves
Iago Pereira
Jorge Fellipe
Peter Johnson
Natasha J. O'Shea
Ashley Del Frari
Henry
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Zafira
Rocky
DeadDark
Kajin Blake
Sol Baez
Ragna The Bloodedge
Luke Wade
Maddie Duibhne
Mikhaelsan
Gabriella Hank
Fox
Crocante
Leo Bueno
James E. Von-Grapp-Harden
Apolo
92 participantes

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Apolo Sáb Jun 18, 2011 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Curta distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de espada, adaga, sabre, foice machado ou clava, com escudo ou não, que depois, nós deuses, atualizaremos sua ficha.

Treinar é simples mas não é tão fácil nem rápido, portanto, cada sessão de treino deverá ter mais de sete linhas aqui no fórum. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente descrever e desenvolver ao máximo seu treino, isso fará de você um bom guerreiro.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue9999/9999Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Convidad Sex Dez 23, 2011 7:52 am

Eu e Esteve viemos à tão conhecida Arena utilizada pelos semideuses para treinar suas habilidades com espadas, machados, adagas, clavas e afins. Essa habilidade pode ser crucial em uma missão, e pode salvar o usuário da morte certa. Por isso, os treinos são muito rigorosos.
Nós empunhamos nossas armas, uma espada para mim e duas adagas para Esteve. Elas eram feitas de madeira e eram acolchoadas onde seria o corte, para não ferir as pessoas que estivessem treinando.
Nós começamos a luta. Eu desferia rápidos golpes de espada por cima, por baixo, pelos lados, e pela frente.
Já Esteve atacava com golpes mais velozes, porém com um alcance menor. Mas a luta estava acirrada, e ela terminou sem vencedores, pois depois de quase uma hora na luta, estávamos exaustos.

_______________________________

Atualizado por Deméter
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Sol Baez Sex Dez 23, 2011 9:47 am

Voltei à arena e o Quíron optou por um treino de curta distância, então peguei minha espada de madeira e fomos ao centro da arena.
- Segure a espada bem firme.
Disse Quíron.
Suspirei, e fui com tudo pra cima dele.
Dei-lhe um ataque frontal, mas ele me travou, e logo me desarmou, e pediu para que quando atacasse alguém, pensa-se antes. Então peguei minha espada e me aproximei lentamente, tentei um ataque horizontal da esquerda para direita, seguido de uma rasteira, mas novamente ele defendeu e saltou para trás.
- Muito bem, você pensou desta vez. Ele ressaltou.
Treinamos um bom tempo ate que ele me dispensou.
- Muito bem, evoluiu muito,ate o próximo treino senhor Sol.


______________________________

Atualizado por Zeus
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Convidad Sáb Dez 24, 2011 9:27 am

Chego na arena sozinho e me dirijo sem falar com ninguém a um local onde tinha um monte de de bonecos giratórios e comecei a a lutar contra ele. No final da conta eu havia pocado- o em seguida vou falar com Quíron.
- Quíron aconteceu uma tragedia. Um boneco giratório foi quebrado.
- Lá se foi uma boneco. Eu já disse para você pegar mais leve com esse bonecos.
- Eu sei. Só que não da.
- De agora em diante você treinar com outras pessoas.
- Ok.
Sai rebaixado e me dirigi a perto de alguém e chamei- ló.
Fomos para no meio da arena e começamos a treinar um contra um.

___________________

Atualizado por Tânatos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Maddie Duibhne Sáb Dez 24, 2011 9:39 am

No campo de curta distancia, o clima estava o mesmo de sempre. Várias duplas lutando entre si. E outros enfrentavam os tipicos bonequinhos. Chamei por uma garota de Ares e pedi para que treinasse comigo. Apesar da aparencia bruta, ela aceitou de bom grado.
- Duas espadas,ok? E não vou pegar leve. - ela falou.
- Como desejar!- peguei outra espada de treino também. E começamos a duelar.
Ela realizava moovimentos rápidos e em lugares diferentes. Enquanto a espada da direita me atingia no braço, a da esquerda tentava acertar minha cintura. Era complicado bloquear as duas ao mesmo tempo pois nunca havia treinando nada assim. Consegui pegar o jeito após algum tempo; e comecei a bloquear os dois. Foi então que ela deu um giro, caindo em base baixa e me acertou numa das pernas.
-Precisa ficar atenta. - Disse ela ao se levantar - Você fica compenetrada demais em golpes na parte de cima do corpo. Um inimigo pode atingi-la por trás.
-Entendo...Vamos de novo.
Recomeçamos a batalha. Agora eu seguia as dicas que ela me dera. Tanto que ela não conseguiu me pegar de surpresa nenhuma vez.
- É, você melhorou.-ela disse sorrindo.- Só tem um problema...
-Eu sei. Só estou me defendendo. Preciso atacar mais..
-Libere sua raiva. -ela riu.
- Tentarei na proxima vez. Tchauzinho!
-Até logo!

___________________

Atualizado por Tânatos.
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Convidad Dom Dez 25, 2011 11:32 am

Fui a arena de armas de curtas distancia. Tirei minha lança de dupla ponta de bronze celestial. Fui até uma rocha grande que se encontrava perto de umas arvores e comecei a fazer golpes cruzados e dando voltas. Aquilo estava muito fácil então fui fazer uma coisa mais difícil. Botei uma venda no meu rosto e comecei a fazer riscos sem ver nas arvores. De pois com as vendas ainda no rosto fui caminhando até um lugar onde tinha bonecos que se movia mais não atacava. Me posicionei no meio deles e comecei a prestar muita atenção. Um boneco veio e enfiei minha lança na sua cabeça com uma mão esticada. Esperei um pouco e escutei o boneco vindo. Me abaixei e dei um golpe cruzado nas sua perna.
Me rastejei até onde estava Quíron. E disse:
- Estou morto!!

_____________________

Atualizado por Hera
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Maddie Duibhne Dom Dez 25, 2011 4:55 pm

Naquele dia, optei por um treino simples com adagas. Chegando a arena, havia várias duplas e grupos de semi deuses treinando, principalmente com espadas. Eu armei um alvo inesperado, com meu lenço de cabelo.
Prendendo-o em uma arvore, a uma boa altura. Depois, afastei-me a mesma distancia da qual eu costumava atirar minhas flechas.
Comecei a tentar um lançamento de adagas, visando acertar o lenço. Parabens pra mim, se eu dependesse de adagas, morreria de primeira. Meus tiros desviaram do alvo completamente. Peguei as armas que foram ao chão e refiz o lançamento. Tentei concentrar-me mais na direção e menos na força. Dessa vez, consegui acertar a direção certa. Mas foi fraco demais e cairam na metade do caminho.
Terceira tenttiva, um pouco melhor.
Na quarta, acertei perfeitamente. Tentei mas umas 5 vezes e errei o minimo possivel. Satisfeita com o resultado, deixei a arena.

___________________

Atualizado por Zeus
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Seg Dez 26, 2011 6:48 am

Eu estava a ir à arena sozinho, mas várias pessoas também iam. Muitos me cumprimentavam e eu retribuía, então me perguntei a qual ponto eu era conhecido ali no acampamento. Depois de andar um pouco, cheguei à arena. Muitos já lutavam violentamente enquanto Quíron observava todas as lutas para corrigir ou motivar. Peguei minha espada de madeira e comecei a girá-la, com o outro escudo em mão. Então vi uma garota que me olhava com uma quase-sorriso. Ela também segurava sua espada e seu escudo. Ela levantou as sobrancelhas duas vezes e eu entendi aquilo como um desafio, se bem que podia ser uma cantada. Então me lancei para cima dela, mandando diversos golpes. Ela lutava melhor do que eu pensava, pois, defendia e ao mesmo tempo contra-atacava, mas não era o suficiente para me derrotar. Eu estava atacando-a normalmente, para que ela aproveitasse no máximo do treino. Mas depois de um tempo, eu teria que findar aquela luta.
Esse tempo chegou, pensei.
Comecei a golpear rapidamente. Ela ficou impressionada e eu logo percebi que arfava e tentava mantar seu equilíbrio e calma, mas meus golpes rápidos e fortes obrigavam-na a se precipitar em defesas cheias de falhas. Num momento, ela deixou uma falha tão grande que eu não podia deixar passar, só para não acabar de vez com minha reputação. Então mandei o movimento de desarmamento e tirei sua espada da mão. No fim, estava segurando as duas – uma sobre seu peito e outra sobre o pescoço.
– Eu sou James – falei.
– Eu te conheço. Eu sou Marta.
– Prazer em conhecê-la – falei, virando-me e indo embora da arena. Eu tinha que ir encontrar com a Vic.
– O prazer é todo meu – disse ela quando eu já estava mais longe, o que não evitou que eu escutasse.

__________________________

Atualizado por Hera
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Convidad Seg Dez 26, 2011 7:06 am

Depois do treino de lança fui ao meu chalé pegar algumas coisas beber água para depois voltar a treinar. No caminho da arena encontrei Esteve .
- Oi Esteve.
- Oi, onde está indo?
- Treinar na arena. Porque quer vim também.
- É pode ser.
Chegamos a arena e Quíron falou:
- Ainda bem. Agora podemos formar os grupos.
Quíron começou a se mover para perto de mim e disse:
- Dan, se lembra daquela treinamento de 4 dias atras que você saiu machucado?
- Sim porque?
- Hoje vamos fazer de novo.
- Mais não é perigoso?
- Sim mais os veteranos estão implorando para uma guerrinha dessa.
Quíron Olhou e disse:
- Vocês dois vão até aquele grupo.
Me juntei ao grupo e no mesmo estante o apito tocou.

_____________________

Atualizado por Hera
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Maddie Duibhne Seg Dez 26, 2011 8:33 am

Ao chegar ao campo de curta distância, a chuva já havia passado totalmente e os raios de sol iluminavam o lugar. Estava me sentindo muito bem. O sol me animava.
Entusiasmada, peguei minha espada de treino, juntamente com o escudo e fiz um aquecimento simples, contra dois bonecos de treino.
Depois, procurei até avistar alguem que pudesse me ajudar. Filhos de Hades...Perfeito.
-Hey, garotos, posso lutar com vocês?
- Tudo bem. -eles concordaram - Qual de nós?
-Os dois...
-Os três. - um filho de Hermes alto e loiro chegou. - Quero ver como ela se sai contra três de nós. O olhar era de desafio. Eu simplesmente sorri. Estavam duvidando de minha capacidade. Eu odiava que duvidassem de minha capacidade...
Peguei outra espada.
-Sem escudo? - Perguntou um dos rapazes de Hades.
- Não. Prefiro duas espadas. Lancei um olhar de desafio aos três, que me atacaram quase instantaneamente. Girei, bloqueando um golpe no ar com a espada da mão direita. A esquerda movia-se rapidamente, impedindo que os outros dois atingissem meu peito com as espadas de madeira. Retirei o bloquei-o no ar, atingindo a espada de um dos filhos de Hades com as minhas duas. Muito rapido e forte. E a espada caiu.
- O primeiro está fora! - eu sorri, pega de surpresa por um golpe na perna. - Opa... Dei um salto para trás, voltando a concentrar-me na luta. Continuamos a sequencia de movimentos até que consegui tirar o outro garoto de Hades da luta.
Sobramos apenas eu e o de Hermes. Parecia que ele não gostava de mim....
A luta foi tensa. Ele era muito bom. Melhor do que eu. Realizava golpes precisos e rapidos. A falha dele era que usava pouca força. Então tive uma ideia. Deixei que me atingisse num dos braços e cai no chão. Ele sorriu satisfeito.
Nesse momento, levou a espada em direção ao meu pescoço. Lento demais. Ergui rapidamente as minhas, atingindo a espada dele e joguei-a longe. Levantei-me de um salto, dando uma rasteira nele. O garoto caiu e eu apontei as duas espadas para seu peito.
- Lento demais... - eu sorri. Ele parecia incomodado.
-Sorte de principiante... - comentou enquanto se levantava.
- Não duvide de mim. - Menei a cabeça, sorrindo. Despedi-me dos garotos de Hades e lancei uma piscadela ao filho de Hermes.
Assim, deixei o campo.

_____________________

Atualizado por Hera
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Sol Baez Seg Dez 26, 2011 12:17 pm

Vim à Arena de treinos com Estevan de novo.
Treinaríamos novamente o combate à múltiplos inimigos.
Viemos ao espaço aberto proporcionado pela floresta perto do lugar, e logo já haviam pessoas preparadas para nos atacar.
Nós também estávamos preparados, eu com minha espada de madeira, e Ace com suas adagas.
Os nossos oponentes vieram, e foram surpreendidos por poderosos e velozes ataques vindos de nós, que os derrotavam facilmente. Eles não ficavam machucados devido às roupas que usavam.
Vencemos eles facilmente, até que percebemos mais pessoas vindo da floresta. Dessa vez, esses pareciam mais confiantes. Quando atacaram, percebemos que eles eram guerreiros de verdade. Claro, usavam espadas de madeira acolchoadas, que não poderiam nos ferir, mas suas habilidades eram evidentes. Dessa vez, eles conseguiram nos cansar bastante, e perdemos. Mas tentaríamos de novo no dia seguinte.


_____________________

Atualizado por Hera
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Luke Wade Seg Dez 26, 2011 5:19 pm

Eu estava pronto para, pelo menos tentar um treino, iria tentar um treino de curta distância. Assim poderia manejar uma espada para poder enfrentar monstros mais preparadamente.
Fui ao quarto do Kevin chama-lo para me ajudar com o treino.
Depois fomos direto para a arena. Chegando lá, peguei minha espada de madeira, e ele pegou a dele.
- Agora quero que ponha em pratica tudo o que lhe ensinei. Disse ele.
Me concentrei, e logo parti para cima dele.
Apliquei-lhe um ataque frontal, com uma defesa rígida dele.
Depois girei o corpo em trezentos e sessenta graus para a esquerda, afim de acerta-lo com um golpe horizontal.
Ele defendeu bem, e logo vendo minha guarda esquerda aberta, deu-me um pontapé, que defendi com velocidade o surpreendendo.
Logo ele abaixou a guarda.
_____________________

Atualizado por Tânatos.
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 6:46 am

Sai do treino de agilidade e esquiva e fui até a arena. Chegando lá fui falar diretamente com o Quíron .
- Oi.
- Oi Dan. Oque desejá?
- Treinar.
- Vá até um colega e treine normalmente.
Caminhei um pouco. E chamei um jovem qualquer .
- Quer treinar.
Ele vei e nós começamos a treinar.

_____________________

Atualizado por Zeus
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Luke Wade Sáb Dez 31, 2011 9:15 am

Saímos do treino com arco direto para a arena de espadas, eu e o Kevin estávamos com muita vontade de fazer uma disputazinha.
Peguei a minha e uma para ele, estávamos frente a frente, olho no olho, nós nos rodeávamos como se fossemos galos de briga, com uma imensa concentração na ação de cada.
O Kevin fez um pequeno movimento de pernas e então não deu outra, eu o ataquei com golpes seguidos, ele se defendia muito bem.
Em quanto eu estava despejando ataques nele, ele tentou um contra golpe, mas foi surpreendido por uma defesa rápida.
Estávamos com as espadas em choque, cada um olhando os olhos dos outros.
Até que de repente fui surpreendido com um ataque por trás, quando ouvi o barulho brusco me joguei ao chão dando uma cambalhota. Pra minha surpresa era a irmã dele.
- Kira! Exclamei palpitando.
- Olá Luke, surpreso?
- Claro você por aqui.
- É que o Kevin me pediu para vir ajudar no treino.
- Desculpe a vocês dois, mas não estou me sentindo muito bem, acho que vou ao refeitório tomar um copo de água com açúcar. - Se me dão licença.
Deixei o treino com o coração a mil.

________________

Por Tânatos...
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 4:45 pm

Sai do treino de agilidade e esquiva e fui até a arena. Chegando lá fui falar diretamente com o Quíron .
- Oi.
- Oi Dan. Oque fazer?
- Treinar.
- Vá até um colega e treine normalmente.
Caminhei um pouco. E chamei um jovem qualquer .
- Quer treinar.
Ele vei e nós começamos a treinar.

_________________________________

Atualizado por Zeus
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Maddie Duibhne Ter Jan 03, 2012 8:11 pm

Usar espadas durante a noite parecia ser mais complicado. Porém, eu me enganara. Nos ultimos tempos, havia melhorado consideravelmente minha habilidade com a espada, embora ainda não fosse uma arma pela qual eu tivesse preferencia. Chegamos no campo de treino vazio e optamos por um treino simples. Luta normal, com espadas e escudos de treino. Fiz dupla novalmente com a garota de Hermes. Não contava, é claro, com o fato dela ser um eximia esgrimista.
Tirou a espada de minhas mãos três vezes. E nas outras duas, se fosse uma luta de verdade, eu já teria perdido o pescoço. Ela tinha tecnica e agilidade.
- Ahh...não sei o que há de errado! Eu pensei que tivesse melhorado!
-Seu problema é que você defende muito- ela sorriu - Tem que arriscar um pouco mais. Seja mais agressiva.
- Sou passiva demais. Eu sei... Vamos tentar de novo. Vou me arriscar mais
Recomeçamos o treino. Dessa vez eu fiz movimentos mais arriscados e astutos. Em partes do corpo que causaria apenas ferimentos leves. No entanto, me sai bem melhor. A quantidade de ferimentos que eu conseguira aplicar, se fosse uma batalha de verdade, certamente já teriam tirado meu inimigo de combate.
Lutamos mais uma ou duas vezes. Até que decidi parar. Estava muito cansada.

_________________________________

Atualizado por Zeus
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Sáb Jan 07, 2012 1:42 pm

Cheguei na arena sozinho – entre aspas, pois estava cercado de gente; é que eu não estava conversando com ninguém – rodando minhas duas espadas, uma de platina e a outra de bronze celestial (só para tirar onda). Um aglomerado enorme de pessoas estava animado em suas conversas triviais. Eu sabia que quando havia muita gente, seria uma dia especial de treino-onde-todo-mundo-luta-contra-o-primeiro-que-aparecer-na-frente. Eu gostava desse tipo de treino.
– Vamos lá! Lutem, campistas! – falou Quíron.
Mal tinha terminado de falar e já ouviu-se o tintinar de metal contra metal. Daquela vez, usaríamos espadas de verdade, mas para compensar estávamos vestidos como múmias, porém com armadura.
Olhei para o lado e vi um carinha sozinho.
– Hey man! – falei.
Quando ele se virou mandei meu golpe, que ele defendeu. Então começamos a lutar.

Perdi a noção do tempo pois depois de derrotá-lo fui lutando com mais outros campistas, até que estivesse realmente cansado.

__________________________

Atualizado por Hades
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Convidad Dom Jan 08, 2012 11:03 am

Sai do treino de agilidade e esquiva e fui até a arena. Chegando lá fui falar diretamente com o Quíron .
- Oi.
- Oi Dan. Oque fazer?
- Treinar.
- Vá até um colega e treine normalmente.
Caminhei um pouco. E chamei um jovem qualquer .
- Quer treinar.
Ele vei e nós começamos a treinar.

___________________________

Atualizado por Hera
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qua Jan 11, 2012 10:38 am

Fui à arena com dois irmãos meus – os gêmeos Brendan e Kendall – que não paravam de falar besteiras e de xavecar as garotas que passam, mesmo que estas últimas sempre reviravam os olhos em resposta a cem por cento.
Sempre fui fã dos treinos no acampamento meio-sangue. É tipo assim: você chega com sua espada na arena e vê vários semideuses lutando. Aí, o primeiro garoto ou garota que você encontrar sozinho que te olhar desafiadoramente, você ataca. Aí você luta e luta, aprende com os outros e até faz amigos, se não for para na enfermaria de primeira.
Chegando lá, os irmão Collins se separaram e foram cada um lutar do seu lado. Olhei para os lados e vi uma garota que me observava. Em segundos, concluí que eu sempre encontrava garotas. Aquilo era uma maldição ou talvez uma bênção de Afrodite.
Ela ficou me olhando, então ergui a sobrancelha esquerda e pisquei para ela, fazendo-a sorrir. Então a ataquei.
Ficamos lutando equilibradamente. Ela manejava muito bem sua espada e tinha uma garra invejável, mas minha experiência de Old School do acampamento era uma grande vantagem. Sem contar que minhas inúmeras aulas de desarmamento com Quíron seriam úteis, e eu poderia desarmá-la quando quisesse. Mas não era o que eu queria. Meu objetivo naquele momento era simplesmente entardecer a luta para que eu ficasse mais tempo em companhia daquela bela jovem, para no fim das contas fazer perguntas sobre ela e xavecá-la.

_____________________________

Atualizado por Hera
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Ter Fev 07, 2012 6:42 am

Logo após a minha refeição matinal e minha ida ao templo do acampamento, decidi que já era tempo de dar uma treinada. Peguei carona com um grupo de filhas de Afrodite e tentei acompanhar suas piadas supérfluas sobre aparência e beleza, mas mesmo entendendo o sentido não consegui rir.
Chegando na arena, fui direto me unir ao grupinho que estava no centro se alongando. Não que eu gostasse daquilo, mas Quíron sempre exigia, mesmo eu achando completamente inútil.
Depois do alongamento Quíron nos separou em trios. Ele pediu então que em cada trio houvesse dois lutadores lutando e o terceiro sendo juiz, para evitar treinos muitos violentos e com fins dramáticos. Enquanto fazíamos aquilo, ele passava de trio em trio para nos dar instruções, corrigir postura e guarda, entre outros milhares de fundamentos da esgrima que são muito fáceis de se esquecer mas que, quando são todos juntos utilizados à perfeição, fazem de qualquer um um super ultra mega esgrimista e guerreiro.
Quando ele veio até meu trio, me concentrei para não errar em nada. Enquanto lutávamos, tive a sensação que ele me fixava, mas também tinha certeza que meu adversário sentia o mesmo. Ele nos olhou por um tempinho, e então falou:
– James, você tem que atacar mais. Sua base estratégica de baseia na defesa, mas você não pode esquecer que o ataque é a melhor defesa. Se não surpreender seu adversário e mostrar algumas investidas para repeli-lo, não ganhará contra um bom lutador.
– Obrigado, Quíron – agradeci.
Ele então começou a explicar um bocado de coisas para os dois outros. Depois daquilo, continuamos lutando e eu percebi, na prática, que o que Quíron falara era realmente muito importante.

__________________________

Atualizado por Réia
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Luke Wade Ter Fev 07, 2012 5:12 pm

Peguei a minha e uma para ele, estávamos frente a frente, olho no olho, nós nos rodeávamos como se fossemos galos de briga, com uma imensa concentração na ação de cada.
O Kevin fez um pequeno movimento de pernas e então não deu outra, eu o ataquei com golpes seguidos, ele se defendia muito bem.
Em quanto eu estava despejando ataques nele, ele tentou um contra golpe, mas foi surpreendido por uma defesa rápida.
Estávamos com as espadas em choque, cada um olhando os olhos dos outros.
Até que de repente fui surpreendido com um ataque por trás, quando ouvi o barulho brusco me joguei ao chão dando uma cambalhota. Pra minha surpresa era a irmã dele.
- Kira! Exclamei palpitando.
- Olá Luke, surpreso?
- Claro você por aqui.
- É que o Kevin me pediu para vir ajudar no treino.
- Desculpe a vocês dois, mas não estou me sentindo muito bem, acho que vou ao refeitório tomar um copo de água com açúcar. - Se me dão licença.
Deixei o treino com o coração a mil.

________________

Por Tânatos.
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qui Fev 09, 2012 9:53 am

Após ter comido no refeitório, fui à arena para o treino de armas de curtas distâncias. Hoje, o treino seria do jeito que eu mais gostava. Na verdade, eu não sabia se era certo chamar da treino, pois nós apenas lutávamos e Quíron nos corrigia enquanto estávamos em ação. Quando uma luta acabava, você devia procurar por outro alguém cuja luta também tinha acabado. Esse estilo de treino permitia que encontrássemos muita gente nova, inclusive garotas (o que não significa que eu não sou fiel à Victoria <3).
Chegando na arena, fui direto lutar com um cara. Minhas lutas duravam em média dois minutos, pois eu achava rapidamente um jeito de desarmar meu adversário.

Uma hora depois o treino acabara.

_______________________

Atualizado por Poseidon
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Rocky Sex Fev 10, 2012 11:15 am

Descobri que havia um lugar para treinar, a arena, então deixei de ser timido e comecei a me enturmar. Vi o pessoal treinando, e pensei que eu poderia me juntar ao grupo e começar um treino com armas de curta distância.

Saquei uma espada de madeira e fiquei de frente a um boneco de madeira, que estava todo cortado e destruido.

- Bem, vou ver o que posso fazer. - Pensei eu.

Comecei a lutar com ele, mas quando eu ia dar o primeiro golpe, alguém gritou meu nome, olhei para trás e vi um jovem de minha idade, com uma espada de madeira, igual a minha.

- Como sabe meu nome. - Perguntei, logo ao olhar pra ele.
- Você é o novato, certo? Meu nome é Ryan e achei que você quisesse lutar.
- Bem, eu não perguntei seu nome. - Respondi. - Mas de qualquer forma: Prazer, meu nome é Rocky, como já sabe.

Então nós dois começamos uma luta amistosa, eu tentei atacá-lo no tórax, mas ele foi rápido e defendeu, depois contra-atacou tentando me acertar no peito, e por sorte eu consegui defender.

- Nossa... - Disse eu, um pouco assustado.

Fui tentar atacá-lo novamente, mas ele defendeu e começamos uma disputa de força, eu consegui lançar sua espada para longe e depois estiquei meu braço e deixei a ponta da espada de frente ao seu pescoço.

- Então, desiste? - Perguntei, quase comemorando.
- Negativo. - Respondeu, e logo depois rolou e pegou sua espada.

Ele conseguiu pegar sua espada de volta, mas eu achei que pudesse fazer melhor. Logo após, me aproximei dele e o ataquei, ele defendeu e me acertou na barriga, depois lançou minha espada para longe e apontou a ponta para meu pescoço, igual eu fiz com ele.

- Wow! Desisto! - Gritei, muito nervoso. - Você venceu.
- Tudo bem. - Disse ele, guardando a arma. - Agora eu tenho que ir, foi boa a luta.
- Ok, Ryan. Até mais. - Disse eu, me despedindo.

_____________________

Atualizado por Ares
Rocky
Rocky
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 18
Dracmas : 89
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue20/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Dom Fev 12, 2012 6:07 am

– Acorda, James – disse uma voz.
Abri os olhos penosamente.
– O que foi?
– São onze da manhã – disse a voz que reconheci ser a de John, um dos meus irmãos Old Schools.
– E daí?
– Tem treino de esgrima às onze.
De repente despertei rapidamente. Merda, Quíron vai me matar se eu chegar atrasado de novo.
Corri até meu armário, peguei minha espada de madeira e nós corremos para a arena.
Quando chegamos lá, o pessoal já estava treinando.
– Cinco minutos atrasados – disse Quíron. – Vinte flexões os dois.
John me olhou com cara feia e fizemos as flexões.
– Lutem vocês dois – disse Quíron.
Pegamos nossas espadas e começamos a duelar.
– Vou me vingar, agora – disse ele brincando.
– Pior que não – retruquei mandando uma série de estocados quase indefendíveis.
Ele defendeu muitas delas – afinal, fazia anos que treinava – mas nas últimas ele falhou.
– Filho da ***, você tem muito talento. Eu treino há anos.
Sorri.
– Nunca subestime o potencial de um Harden.

____________________________

Atualizado por Poseidon
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qui Fev 16, 2012 1:06 am

Depois de ter treinado meus lançamentos de faca por quarenta e cinco minutos, aproveitei que eu tinha trazido comigo minha espada de bronze celestial (para casos de emergência) e desembainhei-a, para treinar armas de curtas distâncias sozinho. Acho que era meio ridículo de se ver, mas eu estava no centro da arena, sozinho, com olhos fechados, desferindo golpes no ar. Eu estava repetindo, na verdade, todas as sequências que Quíron nos tinha ensinado durante a semana toda. Por mais incrível que pareça, eu me lembrava de todas elas e fazia como a mesma fluência do que se tivesse sido eu mesmo a inventá-las ou como se estivesse vendo alguém fazê-las naquele instante. Era bom saber que eu tinha memória corporal, aqui era útil.
Treinei durante quase uma hora e voltei e decidi ir à lagoa de canoagem.

_____________________________

Atualizado por Hades
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Zafira Qui Fev 16, 2012 12:03 pm

Passou-se um tempo e eu comecei a perceber que precisava melhorar minhas habilidades com uma espada,para poder sair viva de uma missão.Sai do meu chalé e fui treinar.Chegando lá vi um boneco de madeira reforçada e com uma espada de madeira igual a minha.
-È perfeito para começar!.Me aproximei do boneco,saquei uma espada de madeira e comecei a dar golpes leves e fracos,mas não fazia efeito,então comecei a dar com muito mas força,porém ainda não estava adiantando,mas continuei,fiquei um bom tempo dando golpes fracos,mas fui me empolgando,até que dei com tanta força que o boneco girou com a espada, quase me acertou,mas eu rapidamente me abaixei.Fiquei contente por ter conseguido um bom começo e comecei a comemorar.
-Para primeira vez eu não fui tão mal!.Mas era bom ficar mas um tempo treinando para conseguir melhoras.
-Vou ficar mas um tempinho treinando com o meu amigo de madeira.
mas quando ia dar o primeiro golpe uma fila de gente atrás de mim começou a reclamar.Eu tive que ir mas voltaria no dia seguinte.

_________________________

Não-aceito. Membro está em missão.
Zafira
Zafira
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 17
Dracmas : 71
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 29
Localização : Angra dos Reis(RJ)

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 4 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos