Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de armas de curtas distâncias

+88
Marguaret Black
Wade Wilson
Cristin Daniel
Cameron Nolan
Pris Tommien
Taylor Lautner
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Leticia Holanda
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Clary Weasley
Samantha Aidan
Akylli Nake
Isadora Souza
Louise Ludwig
Jason Stark
Monna Ace Holland
Zaira Toretto
Aída Anápio
Dante Alighieri
Patrick Storm
Arya Dupprat
Renee Jacces
Abby Jonssons
Hinata Koname
Demetrio Love
Brad Warden
Kunieda
Nicole Blake
Joshua Wade
Isabel Taylor
Lawliet N. Armstrong
Luca Giorgi
Valentine Woodsen
Lil Sam
Misa Amane
Edilayne Green
Cassius Bellasco
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Bonde James Bonde
Marina Souza
Aquiles Wade
Zack Stuart
Amanda Flower
Nalbert Luiz
Zen Scrawler
Nâna Von-Grapp-Harden
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Sannder Cruz
Jonhy Zon
Yago-Kun
Loke
Amber Scrawler
Kemeron
Marcelo Dihl
Chris Anderson Darius
Rafael Alves
Iago Pereira
Jorge Fellipe
Peter Johnson
Natasha J. O'Shea
Ashley Del Frari
Henry
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Zafira
Rocky
DeadDark
Kajin Blake
Sol Baez
Ragna The Bloodedge
Luke Wade
Maddie Duibhne
Mikhaelsan
Gabriella Hank
Fox
Crocante
Leo Bueno
James E. Von-Grapp-Harden
Apolo
92 participantes

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Apolo Sáb Jun 18, 2011 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Curta distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de espada, adaga, sabre, foice machado ou clava, com escudo ou não, que depois, nós deuses, atualizaremos sua ficha.

Treinar é simples mas não é tão fácil nem rápido, portanto, cada sessão de treino deverá ter mais de sete linhas aqui no fórum. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente descrever e desenvolver ao máximo seu treino, isso fará de você um bom guerreiro.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Left_bar_bleue9999/9999Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Cameron Nolan Ter Dez 11, 2012 7:52 am

Voltei à arena para treinar. Novamente Quíron me esperava – na arena – e os mesmos participantes, que eu havia encontrado ao chegar aqui, com algumas exceções. Ficamos em frente a ele e a aula teve início.
– Hoje vou ensinar para vocês truques básicos. – Ele girou a espada na mão. – Vamos começar do início.
Ele começou a nos mostrar a posição cordial de luta, para demonstrar respeito ao adversário, que é usada numa luta formal. Mostrou a postura e tudo mais. Em seguida mostrou as formas de desarmamento – maneiras para se desarmar o adversário de acordo com seu ataque ou defesa – que também dependem da agilidade mental e física do desarmante. Fez-nos repetir todos os movimentos em dupla diversas vezes até reclamarmos que os braços doíam. Em seguida começou com um sermão sobre ética da luta, sobre o que não fazer e o que sempre fazer, etc. Disse-nos para que treinássemos fora do horário do treino todos aqueles exercícios, se possível em dupla, para que no próximo treino todos estivéssemos prontos para o exercícios do nível seguinte. Então dispensou-nos.


_______________________________________________
Atualizado por Apolo
Cameron Nolan
Cameron Nolan
Ceifador(a) de Tânatos

Mensagens : 10
Dracmas : 26
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 27
Localização : No mundo das adagas de platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty Treino de armas de curta distância

Mensagem por Abby Jonssons Qua Dez 12, 2012 12:59 pm

Já tava passando da hora de eu ter que treinar,então fui ao chalé do Senhor D para chamar Hinata para treinar...Quando chegamos à arena eu peguei um escudo e uma espada Hina também pegou um escudo e uma espada,e assim começamos o treino.Hina já estava acima do meu nível,muito acima,pois parei de vei ao acampamento e deixei de treinar . Hinata acertava várias vezes com a espada em mim e defendia meu ataques,ficamos um hora assim,eu atacava ela defendia,então paramos um pouco pra descansar , e eu disse pra ela : Você tá muito boa , anda treinando muito né? Ela me respondeu:Estou treinando todos os dias,quero ser muito boa em minhas habilidades. Nós duas tomamos um copo de vinho,e voltamos treinar. E novamente a mesma coisa , ela parou e me ensinou como eu tinha que fazer com a espada , e até que eu melhorei.Fui tentando,até que uma vez eu acertei nela, defendi um ataque dela e ela me disse : Olha Abby você tá começando a pegar o jeito em. Hina me deu uma espadada muito forte , e eu cai no chão ela me perguntou se eu tava bem, eu disse que sim mais deu um corte muito feio,ela fez um curativo e pediu desculpas...Treinamos , treinamos,caiu a noite e fomos embora rindo de tudo que aconteceu...

____________________________________
Atualizado por Apolo lindão


Última edição por Abby Jonssons em Seg Dez 17, 2012 8:24 am, editado 1 vez(es)
Abby Jonssons
Abby Jonssons
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 11
Dracmas : 157
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Cristin Daniel Qua Dez 12, 2012 2:22 pm

meu primeiro treino peguei a espada de madeira como um taco de beisebol ja que era a primeira vez que tocava em uma espada quiron logo me corrigiu e eu confesso que fiquei bastante desconfortável com essa situação mas apos alguns minutos me senti confortável com a espada tentei o primeiro golpe uma estocada não pensava que seria tão difícil mas perdi o equilíbrio e cai foi vergonhoso mas não deixo me abater tão fácil assim ajeitei a jaqueta empunhei a espada de no e fiz novamente a estocada que acertou bem no final do boneco de treino por mim isso foi bastante chato peguei a espada e ataquei o chão com tanta raiva que ela quicou ate meu joelho devo ter desobedecido alguma regra mas a raiva era tanta
___________________________________________
Tente melhorar a escrita. Atualizado por Apolo
Cristin Daniel
Cristin Daniel
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 10
Dracmas : 17
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty Treino de armas de curta distância

Mensagem por Abby Jonssons Qui Dez 13, 2012 10:32 am

Hoje quando cheguei na arena para treinar, encontrei Hinata treinando sozinha. Então a convidei para treinar comigo e ela aceitou, e me perguntou: Como esta o machucado de ontem? Eu respondi: Ta doendo um pouco mas ta tudo bem. E começamos a treinar. Eu peguei uma espada e um escudo e Hinata também. Eu estava machucada,então pedi a ela a pegar um pouco leve. Todas as vezes que eu atacava ela defendia com o escudo e todas as vezes que ela atacava acertava em mim facilmente,uma vez que defendi fiquei feliz. Eu parei o treino e perguntei pra ela um monte de coisas e até que me ajudou comecei a manejar melhor a espada e o escudo, conseguia acerta-lá várias vezes e ela me disse que eu já estava quase pronta para começar o treino de armas de longas distâncias então comecei a levar mais sério ainda eu disse para gente não parar de jeito nenhum. Em mais de duas horas resolvemos parar,sentamos em baixo de uma árvore e de repente começou uma forte chuva com grandes rajadas de vento e a arena ficou vazia todo mundo tinha ido embora então tínhamos que ficar ali até que a chuva parasse.Então tentamos pensar em um jeito para ir cada uma para seu chalé, Hinata me ofereceu seu vinho, eu aceitei,e voltamos a pensar. Então a chuva parou e fomos cada uma para seu chalé apavoradas...

_____________________________________________________
Negado, esse é um treino de armas de curta distância



Última edição por Abby Jonssons em Seg Dez 17, 2012 1:27 pm, editado 2 vez(es)
Abby Jonssons
Abby Jonssons
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 11
Dracmas : 157
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Wade Wilson Qui Dez 13, 2012 6:42 pm

Eu estava andando , conhecendo o acampamento quando vim parar na área de batalhas.
Quando cheguei vi vários campistas treinando um com o outro então vi um garoto com uma espada empunhada em uma mão e com um escudo no braço , o braço oposto do que a mão que ele segurava a espada , ambas armas eram de madeira, logo que me viu o garoto veio em minha direção e disse :
-Ei , novato , vai querer treinar comigo ou vai fica ai parado com medo?
Eu acenei com a cabeça positivamente e me equipei com um escudo e uma espada , ambas armas eram de madeira e estavam guardadas nas minhas costas.
Logo ficamos frente a frente e então ele avançou em minha direção com a espada apontada para mim , eu coloquei meu escudo na frente de meu peito , e assim a espada bateu direto nele , assim eu fiz um movimento com meu braço que , estava com o escudo , abrindo minha guarda , porém empurrou a espada de meu adversário junto , então eu tentei dar uma estocada com minha espada da direção de sua barriga porém com o seu outro braço ele me deu um soco de baixo pra cima acertando meu peito , fazendo com que minha espada batesse em seu escudo e também me empurrando para trás , logo nós dois fomos um em direção ao outro e então nós dois fizemos um movimento de espada , fazendo com que elas se batam e formem um "X" , eu rapidamente o empurro e recuo dando 3 passos para trás então ele veio em minha direção guando ele chegou perto eu dei uma estocada em seu peito e ando pro lado empurrando levemente a espada no peito e então eu fui na direção dele com me escudo na frente de meu corpo e com a espada preparada para atacar na vertical porém não ataquei com a espada apenas fiquei batendo o escudo contra meu adversário até desferir um golpe na horizontal contra o meu adversário que em vez de recuar bateu com o escudo na minha espada á derrubando então ele desferiu um golpe na diagonal que me acertou e me fez recuar , porém ele continuava avançando tentando me acertar com golpes de espada um atras do outro então eu coloque meu escudo na frente da espada dele , assim segurando-a e rapidamente eu chutei sua barriga com a sola de meu tênis o fazendo recuar e se curvar de dor , quando percebi que ele havia se curvado corri em sua direção , coloquei meu braço esquerdo em cima do meu ombro direito , para que o escudo protegesse meu ombro , e então quando estava perto dele pulei e girei no ar , rolando com o escudo nas costas do meu adversário e então corri e peguei minha espada , mas quando me virei o meu adversário estava á minhas costas e então ele me desferiu um ataque na vertical de baixo para cima me jogando para a frente então eu me virei e fui na direção de meu adversário tentando desferir um golpe de espada de baixo pra cima , logo depois de meu adversário se atingido ele deu alguns passo para trás e então ele e eu fomos um na direção do outro , eu estava preparado para dar um golpe na horizontal mas quando estávamos bem próximos ele se agaixou me deu um golpe de espada no pé me derrubando, logo apos eu cair o meu adversário disse:
-Agora você vai perder !
Então e fiquei sentado viraod parameu adversario me arrastando para trás então eu disse :
-Não , você irá.
Então eu joguei meu escudo na perna dele , me lavanto enquanto ele cai e logo depois me aproximo coloco a ponta de minha espado quase encostada na garganta dele e digo :
-Parece que você perdeu.
E então eu guardo minha espada pego meu escudo , o guardo e vou embora deixando meu adversário no chão.


_________________________________________________________________________________
Nossa, quanta manejo para um primeiro treino. Atualizado por Apolo
Wade Wilson
Wade Wilson
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 10
Dracmas : 15
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 30

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Cristin Daniel Sex Dez 14, 2012 4:59 am

bom meu segundo treino hoje eu não iria usar aquela espada de madeira iria usar minha adaga então eu fui até o canto mais isolado da arena lá tinha dois bonecos peguei a adaga dei um giro na mão(aquilo era tão bom)e dei o primeiro golpe no ombro do boneco me empolguei e desferi um combo de golpes que deixou o boneco em frangalhos não parei ataquei seu pescoço e ele pendeu a cabeça para tras parei de lado e apontei a adaga para o boneco e de repente sai da adaga um vento que terminou de decepar o boneco olhei admirado e gritei;
- caramba que maneiro- nesse momento todos me olharam com cara de vou te matar palhaço
mas ignorei me dirigi ao segundo boneco tentei fazer a adaga fazer aquilo de novo mas nada parei pensei e conclui que devia atacar de novo e la fui eu ao ataque cortei o boneco de todos os lados então com um corte na jugular parei na mesma posição e mais uma rajada de vento decepou o segundo boneco
sai da arena soltei um grande suspiro e disse:
-não poderia ter pai melhor

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Atualizado
Deusa da Agricultura
Cristin Daniel
Cristin Daniel
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 10
Dracmas : 17
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Marguaret Black Sáb Dez 15, 2012 8:57 pm

Marguaret estava caminhando pela arena observando os semi deuses novatos treinando entre si, a jovem procurava um semi deus (a) para treinar com ela mas não avistara ninguém veterano, então ela se dirige até Quíron:
— Senhor, onde estão os semi deuses veteranos?
Então Quíron responde:
— Infelizmente semi deusa, hoje só estamos treinando semi deuses novatos.
Então a moça se lembra de um projeto que os semi deuses filhos de Hefesto estavam trabalhando, que consiste em fazer robôs para os semi deuses treinarem:
— Olá, posso experimentar o equipamento?
E um garoto aceita fazendo um movimento com a cabeça.
Haviam vários robôs pequenos, médios e gigantes, com rodinhas nas pernas ficou mais fácil o manuseio, ela arrasta um robô de sua altura (médio) até um local aberto aonde pouca gente passava ou conhecia. Então ela o liga e o robô era impressionante, ele abriu os olhos e disse com uma voz engraçada:
— Está preparado ou preparada?
— Sim.
Então a moça gira a espada de platina na mão e prepara o escudo. O robô estava equipado com uma espada, sem perceber ela já estava rodeada de semi deuses, mas ela não liga. O robô lhe golpeou com muita força e a semi deusa se defende com seu escudo, era a vez de revidar o ataque inesperado com sua espada ainda muito afiada desfere um golpe na lataria do robô amassando-o na lataria que era como sua “barriga” e o robô revida com em golpe que supostamente iria aceitar a cabeça da jovem, mas se abaixou e golpeou seus pés fazendo ele cair no chão bruscamente, então ela vai caminhando até os semi deuses que estavam lhe assistindo, mas inesperadamente ele puxa seus pés fazendo-a me cair, os dois se levantaram, e ela se levantou dano um mortal para trás. Ficaram se encarando, girando algumas vezes, então ela partiu para cima golpeando lhe nos braços e decepando-lhe o braço esquerdo. E o robô lhe golpeou quatro vezes e a semi deusa se defendeu com seu escudo. Logo ela bolou uma estratégia, se o robô era movido com um tipo de bateria, era só molha-lo, então a garota deixa ser golpeada e sem o robô percebe estava lutando na margem de um rio, então a semi deusa pula no galho de uma árvore e fica pendurada no ar e o robô fica completamente perdido e a moça se pendura por trás do robô e o chuta com muita força nas costas e ele cai diretamente no rio, mas o robô para a surpresa da jovem era à prova d’água, e o robô se põe a sua frente novamente. E a moça diz:
- Cara você é duro de matar, ótimo trabalho filhos de Hefesto.
E o robô veio com força total, atacando a toda hora e a semi deusa se defendia com o seu escudo. Mas ela já estava exausta, e o robô lhe atacou querendo acertar suas pernas e a semi deusa pulou, e logo depois o robô à atacou na altura de sua cabeça e ela se abaixou. E o robô se distrai e a semi deusa não tarda em frincar sua espada no peito do robô e com coloca cada vez mais força na espada, e o robô cai desativado no chão. Marguaret vai até os semi deuses filhos de Hefesto e diz:
— ótimo trabalho.
Logo depois dessas poucas palavras, a semi deusa se despede com um adeus com a mão e vai para seu Chalé.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Atualizado
Deusa da Agricultura
Marguaret Black
Marguaret Black
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 57
Dracmas : 93
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio sangue.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Akylli Nake Ter Dez 18, 2012 6:34 am

Akylli chega animada ao treino. Caminha rapidamente em passos curtos. Sorridente, ela pega uma foice. Observa os outros, enquanto espera alguém para lutar com ela.
Depois de um bom tempo esperando, um rapaz de um beleza incrível aparece. Ele caminha em direção a Akylli.
- Olá.. Sou Izaac. Sou filho de Afrodite.. - diz o rapaz sentando-se ao lado da ceifadora
- Oi.. Ér, gostaria de treinar comigo? Antes de esquecer, eu sou Akylli.. Ceifadora e filha de Poseidon - diz Akylli envergonhada
- Hum.. Uma filha dos três grandes, interessante... Vamos, sim! - diz Izaac levantado-se
A ceifadora levanta-se logo em seguida, prepara-se para o combate. Nem se anime assim Akylli! É apenas um treino. O filho de Afrodite pega um foice e tenta contra-atacar a semi deusa. Akylli age rapidamente, desviando do golpe e atacando-o no braço. O semi deus dá largos passos para trás, se distanciando um pouco de Akylli.
Ele logo se recupera e volta atacando a ceifadora nas pernas. Akylli não se deixa levar pela beleza do rapaz, ela pula rapidamente e o empurra para o chão. Caído no chão, a foice do garoto acaba caindo. Aproveitando o embalo, a garota põe a foice sobre a garganta de Izaac.
O belo rapaz dá um sorriso, Akylli tira a foice do pescoço deste. Ajuda-o a levantar.
- Você luta bem.. - diz Izaac
- Obrigado. - diz Akylli
Os dois param a luta-treino. Akylli parte para o próximo treino.

* * *
Atualizado por Atena
Akylli Nake
Akylli Nake
Ceifador(a) de Tânatos

Mensagens : 28
Dracmas : 92
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Left_bar_bleue150/150Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty_bar_bleue  (150/150)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Pedro Henrique Ter Dez 18, 2012 2:58 pm

Quando cheguei ao acampamento decidi logo que queria treinar a minha habilidade com espadas então me dirigi a arena.
Quando cheguei o local estava vazio, e decidi treinar ataques rápidos em um boneco.
Depois de certo tempo percebi que havia uma menina me observando(aparentemente ela estava invísivel antes graças a um presente de sua mãe Atena.
Oi-disse a menina.
Oi,tudo bem com você-eu disse.
Sim,que tal treinar com um inimigo mais digno- e do nada ela sacou uma espada e começou a lutar.
Eu defendi e ataquei mais ela era melhor do que eu e aproveitando um momento de distração meu ela me desarmou,colocou minha espada atras do meu pescoço e a dela em minha gargantanta e disse:
Morto.
Ela me entregou minha espada e então saímos

_______
Atualizado por Perséfone.
Aviso: Estruture mais seus posts de treino, enriqueça com narração...
Pedro Henrique
Pedro Henrique

Mensagens : 72
Dracmas : 224
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Pedro Henrique Qua Dez 19, 2012 6:41 am

Segui com meu chalé para meu primeiro treino. Era um treinamento de guerra bastante pesado que apurasse nossas habilidades em táticas de guerra, luta e cooperação em equipe. Estava vestida com uma armadura grega completa, que estava bastante pesada, com a espada que Rose me dera e um escudo que meus irmãos me solicitaram. Fomos para arena de treinamento e nosso líder de chalé nos dividiu em dois grupos de trinta pessoas cada. O grupo vermelho, que ficou do lado esquerdo e o grupo preto, que ficou do lado direito. Eu fique no grupo preto, que por azar estava com os mais fracos lutadores. Nosso líder de chalé nos mandou pratica a tática de guerra vendo como iríamos atacar uns aos outros. Meu grupo não era dos mais inteligentes e queriam atacar de frente, sem tática, só guerra. Mas o garoto que estava nos liderando disse que “não”, e que tínhamos que ter um plano, pois o exercício era para testar nossas táticas de guerra e nossa inteligência, não só de luta e força. Ele dividiu nosso grupo em três. O primeiro grupo tinha os nossos quinze melhores guerreiros, que iriam atacar servindo de distração. O segundo grupo ficou com nossos dez melhores arqueiros, que iriam servi de apoio para o primeiro grupo. E o terceiro grupo ficou com nossos cinco, mas inteligentes guerreiros, que iram atacar por trás abatendo os que sobraram e rendendo o líder do outro grupo. Bom, eu fiquei no terceiro grupo, pois era pequena demais para o primeiro e eu nunca aprendi arco e flecha para esta no segundo grupo. Tudo ocorreu quase como o planejado, o primeiro grupo fez a distração perfeita o segundo deu bastante apoio para o primeiro, e o único erro que aconteceu foi o meu. Estávamos prontos para atacar. O líder deu a ordem,e os nós cinco coremos para o ataque ,tudo estava saindo como o planejado,foi quando eu sem querer cometi um erro,distraindo-me com a batalha e com isso um garoto veio por trás atingindo com força nas minhas costelas,usando a parte chata da lâmina o que me fez cair de joelhos no chão gritando de dor,isso me fez ficar irada,me levantei e ele veio para cima de mim. De algum modo, eu o impedi de golpear o cabo de minha espada. Então eu girei no ar e o atingi no meio da perna é isso o faz cair de joelhos contendo um grito de dor. Eu o desarmei e prendi suas mãos deixando-o imóvel e bastante irado.O líder de meu grupo veio para meu lado e me deu os parabéns,dizendo que me sai muito bem.Depois nosso líder de chalé disse que podíamos ir embora,e eu seguir para chuveiro.Depois de um banho demorado e relaxador eu me jóquei na cama ,como estava muito cansada adormeci na hora.

__________
Atualizado por Perséfone.
Estruturado tipo assim.
Pedro Henrique
Pedro Henrique

Mensagens : 72
Dracmas : 224
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty Treino de armas de curta distâncias

Mensagem por Mirach Halliwell Qua Dez 19, 2012 8:21 pm

Quando eu entrei na área de treino de armas de curta distância , mesmo estando muito cansada por causa do outro treino que eu tinha feito hoje , me senti revigorada com o barulho das espadas tocando uma na outra e logo percebi que haviam campistas que eram incríveis espadachins

Eu estava me perguntando se um dia seria tão boa quanto eles quando chegou perto de mim uma garota de olhos verdes e cabelo ruivo , que parecia ter uns 18 anos ou mais .

- Oi , o meu nome é Esther e estou sem ninguém para treinar comigo . Você gostaria de treinar comigo ?

Quando fiz que sim com a cabeça , ela me atacou com a espada dela , que era de metal , enquanto a minha era de madeira

Passamos mais ou menos uma meia hora treinando , apesar de que por ser mais experiente Esther ter uma grande vantagem , eu até que estava indo bem

Isso até que a Esther me desarmar com uma uma manobra que eu não sabia o nome

- Bom , eu venci , mas foi até que foi uma boa luta . Qual é o seu nome novata ?

- Eu me chamo Emma - respondi com um enorme sorriso


+++
Atualizado por Atena
Mirach Halliwell
Mirach Halliwell
Filho(a) de Atena

Mensagens : 14
Dracmas : 3
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 23
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Pedro Henrique Qui Dez 20, 2012 7:12 am

Fazia tempo que não praticava com minha espada, então resolvi dificultar um pouco meu treinamento. Consegui um carrinho de mão emprestado nas forjas e prometi devolver. Depois peguei alguns bonecos de treinamento e coloquei dentro e fui para a beira da praia. Depois de andar até lá, coloquei os bonecos fincados na areia para que não caíssem, pelo menos não sozinhos e me preparei. Sabia que se movimentar na areia e é mais difícil e por isso resolvi treinar lá. Comecei indo em direção do primeiro boneco. Rolei no chão e golpeei na barriga, depois fingi que estava me contra-atacando e coloquei meu escudo a frente, girei e golpei em um arco de cima para baixo o ombro e depois cortei a cabeçado boneco. Quando me dirigia para o segundo boneco uma voz falou:
-Deve ser chato treinar com bonecos, eles se quer atacam de volta.- Olhei para traz e reconheci o filho de Hefesto que havia me emprestado o carrinho.
-Que tal lutarmos nós dois.- Falou o outro campista levantando o martelo e segurando com força o seu escudo.
-Vamos então.
Então começou a batalha e meu adversário me atacou com seu martelo. Mesmo me defendendo com meu escudo, meu braço esquerdo começou a doer graças aos seguidos golpes e percebi que se não desviasse meu braço poderia quebrar. Então eu rolei na areia e depois tentei golpeá-lo nas pernas para ter maior agilidade sobre ele mas ele se defendeu e me golpeou no peito. Se não tivesse de armadura teria perdido, mas mesmo assim senti minha costela doer. O meu oponente me atacou novamente e eu brandi minha espada com o martelo, em seguida girei e golpeei a suas pernas,depois fui para cima com golpes em arco até que ele caiu.
-O treino acabou.-Disse o filho de Hefesto levantando com minha ajuda e depois sentamos para comer ambrosia e senti minha dor na costela parar.

---------------------------------------

LORDE ARES
Pedro Henrique
Pedro Henrique

Mensagens : 72
Dracmas : 224
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Dylan Campus Dom Dez 23, 2012 2:31 pm

Voltando aos treinos a tarde eu fui até Quíron avisa-lo que iria treinar com outros campistas na arena
- Estou gostando de ver seu esforço para se tornar um herói, mas tome cuidado Dylan. Disse Quíron.
Eu cheguei sem vergonha na arena com um grande sorriso no rosto, já intimidando os campistas. Tinha de todos os tidos: meninas que parecia monstros de músculos, meninos que pareciam mais um graveto e ate indefinidos.
Para minha sorte eu fui escolhido por um grandalhão para lutar. Ele estava armado com uma espada de madeira igual a minha. Ele atacou primeiro, me fazendo rolar o chão para desviar, assim que me recuperei ele ainda corri tentando se equilibrar devido o seu grande corpo. Assim que ele parou de costas para mim eu o acertei com a espada em seu tornozelo fazendo com que perdesse a força nas penas e caísse. Ele fio ágil e se levantou me pegando desprevenido. Ele era bastante lendo, graças a isso pude agitar minha espada ate desarmá-lo. Assim que ele viu sua espada voando e eu colocando a minha em seu pescoço Quíron foi ate nos e encerrou a luta.
Eu me sentia vitorioso, já comecei a perceber como os treinamentos de agilidade me ajudaram.Voltei para grande casa para matar a sede.

---------------------------------

LORDE ARES
(Aceito, porém tente ser mais lógico... Força, por mais que não seja tudo, é importante e a luta deveria ser mais equilibrada)
Dylan Campus
Dylan Campus
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 39
Dracmas : 178
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Dylan Campus Seg Dez 24, 2012 4:48 am

Cheguei na arena e fiquei esperando ate Quíron aparecesse para eu poder treinar minha defensiva. Assim que ela chegou ele ficou espantado com minha pressa para os trinos.
- Fico feliz que tenha disposição, mas ainda não é o bastante, então você poderá começar com aquele campista com as adagas ali. Disse Quiron com um sorriso de lado.
O outro campista era uma devota a Hera, eu tinha certeza que seria mais fácil.
-Comecem! Anunciou Quíron.
A devota começou atacando com os olhos fervendo para o meu lado, ela corria como um avestruz e parecia muito zangada.
Ela fez o primeiro ataque com um salto e caiu em cima do meu escudo com as adagas viradas para baixo.
O peso do corpo dela mais o impulso me derrubaram, me deixando desprotegido no chão. Ela não pensou duas vezes, veio correndo agitando as adagas em zig-zag
quando ela acertou minha perna na região da canela.
O corte não foi fundo, mas o sangue estava manchando minha calça jeans.
Acertei com meu escudo afim de afasta-la, o que deu certo.
Ela parecia mais zangada a cada vez que ia atacar, eu sabia que não duraria muito.
O mesmo golpe, correr pro meu lado agitando as adagas em zig-zag.
Coloquei meu escudo na frente, assim que ela viu que o golpe dela não me acertaria na parte superior ela me deu uma rasteira. De novo no chão.
Ela se jogou em cima de mim - se eu não estivesse numa batalha eu pensaria que ela estaria afim de mim, por se jogar tantas vezes- e meu escudo maus uma vez me salvou de golpe certeiro.
A devota pulou para traz e parecia ofegante, eu pelo contrário não estava cansado, apenas com o corte na perna.
Ela veio novamente, mais lenta e mais zangada.
Me protegi do golpe com o escudo e acertei jogando a no chão.
Eu nunca tinha visto uma menina com tanta raiva de mim, eu estranho como sempre, começo a rir quando estou em apuros.
Ela ficou roxa de raiva ao me ver rindo. Com isso ela se levantou e correu gritando pra mim.
O primeiro ataque consegui proteger mas uma adaga ficou presa no escudo, a outra mão dela passou por debaixo do escudo atingido minha barriga.
-Já chega. Quíron interveio.- Dylan vá para a enfermaria e você vai levá-lo.- Apontou Quíron para a menina zangada. -Agora!.
Eu já me sentia um pouco tonto devido aos golpes mas fui para enfermaria acompanhado pela campista.

------------------------------

LORDE ARES
(melhor que a anterior, mas pode melhorar)
Dylan Campus
Dylan Campus
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 39
Dracmas : 178
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Dylan Campus Ter Dez 25, 2012 8:45 pm

No ultimo treino do dia, já estava escurecendo por isso me aprecei.
Chegando lá, pude ver que tinha um campista treinando solitariamente. Perguntei seu nome.
-Ryan Tenehel, que treinar comigo?
-Claro, a proposito sou Dylan.
Assim que terminei ele se posicionou com a espada de uma maneira que me fez pensar duas vezes se ão queria treinar sozinho.
Ele começou atacando, me atacando com severidade, sem ao menos encostrar na minha espada. ele era bom e consegui me acertar no peito.
- Você manuseia muito bem a espada. Acho que será filho de Ares ou talvez de Hermes.- Falei com ele.
Continuamos o treino, dessa vez ele teve que ficar na defensiva, o que não era muito seu foco. consegui desarma-lo e deixa-lo sem saída, com minha espada em seu pescoço.
Ele bateu no meu meu braço pedindo tempo, porem ele pegou sua espada no chão, e me acertou.
-Não valeu- Gritei com o susto, mas ele saiu da arena como se nada tivesse acontecido.
Voltei para o chalé pois ainda tinha que jantar.

-------------------------------

LORDE ARES
(uma dica: faça os post's no word e depois passe para cá, pode diminuir os erros)
Dylan Campus
Dylan Campus
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 39
Dracmas : 178
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Dylan Campus Qua Dez 26, 2012 12:01 pm

Cheguei na arena de novo, já estava casando de ficar treinando, queria uma missão, mas ainda não era reclamado então eu tinha medo. O que me resta? Treinar, treinar e treinar.
Peguei o escudo de madeira e Chamo um campista com uma espada.
- Pode me ajudar no treino? - Perguntei com um certo desânimo.
- Claro- Respondeu simpaticamente.
No mesmo instante ele virou e me atacou, com muita raiva.
Levantei meu escudo tentando me proteger. Foi por pouco que ele não me jogou no chão.
Empurrei sua espada com o escudo e assim que ele se afastou saltei para atingi-lo com o escudo afim de esmaga-lo ( logico não no sentido literal, mas tentar pelo menos joga-lo chão). Não deu muito certo pois ele tinha um corpo bem grande.
Nossos golpes ficavam alternando ele ataca eu eu tento me defender, ate que ele se cansou.
Como eu tinha que ficar na defensiva, parecia que estava mais disposto do que ele, então resolvi atacar com o escudo.
Quando acertei sua cabeça com o escudo ele parecia ter ficado zonzo. Continuei, bati com a lateral do escudo em sua barriga fazendo curvar. Levantei o escudo e acertei suas costas fazendo cair no chão.
Olhei para ele e senti pena, ajudei a levanta-se e pedi desculpas.
Ele riu
-Tudo bem, você só fez seu dever, me derrotar. - Disse ele tentando me animar.- Nosso treino esta terminado por hoje.

------------------------------

LORDE ARES
(tente deixar seus treinos menos confusos, aumete os paragrafos e elabore-os mais)
Obs: parabéns pela dedicação!
Dylan Campus
Dylan Campus
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 39
Dracmas : 178
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Dylan Campus Qui Dez 27, 2012 9:18 am

Mais um dia de treinamento com minha espada.
Enquanto caminhava para a arena, me senti com muita preguiça de lutar com outros campistas.
Chegando à arena, me aproximei de Quíron que estava com outros campistas, então pedi a ele que ajudasse no treino hoje por que estava sem ideia.
- Você pode enfrentar outra fileira de bonecos, que tal?- Disse Quíron com indiferença para meu tédio.
- Tudo bem - dei de costas e fui pegar alguns bonecos.
Assim que coloquei os bonecos de madeira em posição, comecei meu treinamento. Eram ao todo quatro alvos posicionados como os pontos cardeais.
Os atacava com a lateral da minha espada, girando sobre o pé. Eles com o impulso do golpe giravam, mas me abaixava ou então pulava para desviar das possíveis rasteiras.
Sentia-me ridículo lutando sozinho, mas também não estava para ficar enfrentando outros campistas.
Pus um fim no treino arrancando pedaços dos bonecos: braços, pernas e ate uma cabeça.
- Nossa! Não precisa descontar sua raiva nos bonecos. Para sua sorte eles são montáveis. - disse Quíron com uma expressão severa. – Agora vá esfriar sua cabeça Dylan. – apontou para fora da arena, agora com uma expressão menos má.
Saí da arena pior do que estava; agora levara uma bronca. Segui os conselhos de Quíron: fui tomar um banho.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Atualizado
Deusa da Agricultura
Dylan Campus
Dylan Campus
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 39
Dracmas : 178
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Annabeth Chase Dulfax Ter Jan 01, 2013 8:08 am

Entrei na arena para treinar com minhas adagas, eu ainda tinha muito que melhorar.
Avistei um boneco a minha frente e outro a direita avaliando cada centímetro deles com os olhos, uma brisa entrou pela porta entreaberta me fazendo perder um pouco o foco,alguém tinha entrado na arena eu sentia isso,mas não me importei,provavelmente era outro campista querendo treinar.
Voltei a minha avaliação observando tudo atentamente,os bonecos eram autômatos, já tinha notado.
Virando em direção ao boneco mais perto parti em disparada correndo a toda velocidade.
Com os braços colados ao lado do corpo para ganhar mais velocidade,tirei a adaga da coxa,colocando uma em cada mão ainda correndo, eu deslizei por trás do primeiro boneco enquanto abria os braços passando levemente uma das adagas pelas costas do mesmo, então fazendo o caminho reverso com o outro braço enfiei a arma no peito dele.
Não esperei para ver o estrago que tinha feito e sai correndo até o outro automato.
Ao chegar perto o bastante,percebi que ele andou para trás,mas eu sabia que ele era um automato,pois tinha reparado antes de começar o treinamento,e foi preciso apenas por a adaga atrás do boneco fazendo com que ele cometesse suicídio, bonecos imbecis,pensei e revirei os olhos.
Isso pra min nem foi uma luta direito,olhei a minha volta e percebi que tinha razão sobre quem havia entrado na arena,era apenas outro campista querendo treinar assim como eu,um filho de Hermes,dei de ombros e sai da arena,não muito contente com meu treino.


Annabeth Chase Dulfax
Annabeth Chase Dulfax
Filho(a) de Atena

Mensagens : 259
Dracmas : 553
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Left_bar_bleue370/370Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty_bar_bleue  (370/370)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Tácio Robert Sáb Jan 05, 2013 11:50 am

Tinham me dito para ir até a arena para treinar um pouco,Quiron estava ensinando o básico a alguns garotos quando cheguei.
–ainda bem que veio.disse Quiron
eu peguei uma espada e me juntei a aos garotos, recomeçou a falar,ensinou o básico,defesa e como desarmar.
–vamos começar com defesa e depois desarmar .disse Quiron
todos fizeram filas e ia um por um para treinar quando chegou minha vez e a de outro garoto que parecia ter a minha idade,o objetivo era simples se defender do adversário e depois desarma-lo depois as posições seriam invertidas.
O garoto começou a atacar e eu usei meu escudo para me defender de sua espada,depois bati com meu escudo na espada dele fazendo ele recuar depois usei minha espada para desarma-lo,funcionou e logo percebi que não era tão difícil quanto usar o arco e flecha.depois de um dia longo de treinamento fui ao chalé descansar um pouco
Tácio Robert
Tácio Robert

Mensagens : 5
Dracmas : 20
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 23

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Tendy Flamous Qua Jan 30, 2013 3:52 pm

Cheguei ao treino bastante animado,fazia séculos que eu não treinava portanto estava meio enferrujado.Procurei um inimigo fácil,alguem magro talvez um filho de plutão,quer dizer Hades.Procurei por alguns minutos,até achar alguem rasoavel.O chamei para treinar espadas e ele aceitou imediatamenteTentei dar uma estocada nas costas dele mas ele foi rapido e se defendeu com o escudo.Eu cai no chão ficando indefeso para um segundo.Mas desta vez fui rapido,eu rolei e deu uma estocada em sua barriga fazendo ele cair eu apontei a espada para seu pescoço.Mas ele fez um truque incrivel,sua espada voou para mão dele,então tirou a espada do pescoço e tentou dar uma estocada em minha barriga mas eu me protegi com a espada,mas ele era incrivelmente rapido,ele deu um giro atacou minhas costas indefesas fez um corte nela.Eu cai e ele apontou sua espada diretamente para meu pescoço fazendo um pequeno corte nela fazendo-a sangrar levemente.Depois ele me ajudou a levantar.Definitivamente esse foi o pior treino da minha vida.
Tendy Flamous
Tendy Flamous
Filho(a) de Quione

Mensagens : 30
Dracmas : 97
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 23
Localização : uberlandia

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 17 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos