Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de armas de curtas distâncias

+88
Marguaret Black
Wade Wilson
Cristin Daniel
Cameron Nolan
Pris Tommien
Taylor Lautner
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Leticia Holanda
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Clary Weasley
Samantha Aidan
Akylli Nake
Isadora Souza
Louise Ludwig
Jason Stark
Monna Ace Holland
Zaira Toretto
Aída Anápio
Dante Alighieri
Patrick Storm
Arya Dupprat
Renee Jacces
Abby Jonssons
Hinata Koname
Demetrio Love
Brad Warden
Kunieda
Nicole Blake
Joshua Wade
Isabel Taylor
Lawliet N. Armstrong
Luca Giorgi
Valentine Woodsen
Lil Sam
Misa Amane
Edilayne Green
Cassius Bellasco
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Bonde James Bonde
Marina Souza
Aquiles Wade
Zack Stuart
Amanda Flower
Nalbert Luiz
Zen Scrawler
Nâna Von-Grapp-Harden
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Sannder Cruz
Jonhy Zon
Yago-Kun
Loke
Amber Scrawler
Kemeron
Marcelo Dihl
Chris Anderson Darius
Rafael Alves
Iago Pereira
Jorge Fellipe
Peter Johnson
Natasha J. O'Shea
Ashley Del Frari
Henry
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Zafira
Rocky
DeadDark
Kajin Blake
Sol Baez
Ragna The Bloodedge
Luke Wade
Maddie Duibhne
Mikhaelsan
Gabriella Hank
Fox
Crocante
Leo Bueno
James E. Von-Grapp-Harden
Apolo
92 participantes

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias Empty Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Apolo Sáb Jun 18, 2011 11:38 pm




Treino de
Curta distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de espada, adaga, sabre, foice machado ou clava, com escudo ou não, que depois, nós deuses, atualizaremos sua ficha.

Treinar é simples mas não é tão fácil nem rápido, portanto, cada sessão de treino deverá ter mais de sete linhas aqui no fórum. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente descrever e desenvolver ao máximo seu treino, isso fará de você um bom guerreiro.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue9999/9999Treino de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qua Jun 22, 2011 7:23 am

Aproximei-me da arena onde tinham-me dito para vir. Ali haveria um treino de luta básico no qual Quíron seria o instrutor. Ao entrar o vi resplandescente, em sua forma natural – de centauro – segurando uma longa espada de prata na mão direita. Ele me viu chegar mas logo desviou o olhar. Junto a ele havia um grupo de garotos e garotas da minha idade, todos com uma espada e um escudo, assim como eu. Juntei-me a eles justo a tempo de Quíron dar as instruções.
– Primeiramente tenho que ver o que vocês sabem fazer – falou ele. – Quero que você formem duplas. – Todos começaram a se organizar, mas eu que não conhecia ninguém fiquei meio acanhado. Um garoto que, diferentemente dos outros, usava um capacete de guerra se aproximou de mim e me cumprimentou com a cabeça. Retribuí. Não podia ver seu rosto, só seu cabelo que lhe ia até os ombros – fato que me fez imaginar se era um garoto ou uma garota.
– Vocês irão lutar – começou a falar Quíron, interrompendo minha análise – e o primeiro que desarmar – ele deu ênfase na palavra – ganha. Não se deixem levar pelo entusiasmo de vencer, pois este que machucar seu oponente será desclassificado. – Todos assentiram. O meu oponente se preparou para lutar e eu fiz o mesmo. – Lutem!
Ele ficou me olhando. Não podia ver seus olhos mais podia sentir seu olhar vidrado em mim. Então ele me atacou com uma investida com a espada. Defendi com meu escudo e ataquei com o outro braço – no qual eu segurava a espada. Ele se esquivou para trás e voltou a atacar, dessa vez sem parar. Comecei a defender com o escudo e esperar que ele cansasse para poder contra-atacar. E foi o que fiz. Ele parou e começou a arfar. Então investi nele e ele pôs e escudo na frente. Tentei golpeá-lo com meu escudo mas ele recuou. Então reganhou energia e me atacou, enquanto eu estava de surpresa. Comecei a desviar dos golpes que passavam de raspão e me peguntei se ele não tinha ouvido o que Quíron falara sobre o “machucar seu oponente”. Enquanto eu viajava em pensamentos ele bateu com seu escudo no meu, o que o fez cair. Agora só me restava minha espada. Ele começou a atacar novamente e eu armenguei uma defesa só com espada. Então ele usou o mesmo truque que eu – deu uma investida com o braço esquerdo, onde segurava o escudo. Eu aproveitei disso para me esquivar de lado e golpear seu braço. Ele então deixou cair o escudo. Começou a me atacar com a espada e eu fiquei recuando. Em algum momento percebi uma lacuna e deixei minha espada sobre seu peito. Então ele levantou as mãos e deixou cair a espada. Em seguida retirou o capacete. Era uma garota.

______________________________________________

Atualizado por Zeus
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue900/900Treino de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qui Jun 23, 2011 5:43 am

– Muito bom – falou Quíron, vindo até nós. – Agra lutem só com espadas. Só desarmamento – lembrou ele.
– Oi, sou James– falei sorrindo.
Ele deixou seu escudo no chão e eu também. Então falou:
– Ludmila.
Então ela investiu instantaneamente. Não vou mentir e dizer que ela lutava mal. Manejava a espada fluidamente e provavelmente já tinha treinado outrora, diferentemente de mim. Eu não sei como conseguia defender mas era como se já tivesse feito aquilo. Era tipo... natural...
Ela começou a atacar de um lado para o outro, tentando umas investidinhas de vez enquanto, e eu só na defensiva. Decidi assumir o ataque e comecei a armengar uns golpes inventados, mas ela defendia bem. Então de repente, num momento de distração, ela passou a espada no punho da minha e me desarmou.
– O treino acabou – falou Quíron. – Vejo vocês no refeitório.
Então todos começaram a sair da arena. A garota jogou os cabelos para trás.

___________________________________________

Atualizado por Zeus
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue900/900Treino de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Sex Jun 24, 2011 9:06 am

Voltei à arena para treinar com Ludmila. Novamente Quíron estava lá – na arena – e os mesmos participantes de ontem, com algumas exceções. Ficamos em frente a ele e a aula teve início.
– Hoje vou ensinar para vocês truques básicos. – Ele girou a espada na mão. – Vamos começar do início.
Ele começou a nos mostrar a posição cordial de luta, para demonstrar respeito ao adversário, que é usada numa luta formal. Mostrou a postura e tudo mais. Em seguida mostrou as formas de desarmamento – maneiras para se desarmar o adversário de acordo com seu ataque ou defesa – que também dependem da agilidade mental e física do desarmante. Fez-nos repetir todos os movimentos em dupla diversas vezes até reclamarmos que os braços doíam. Em seguida começou com um sermão sobre ética da luta, sobre o que não fazer e o que sempre fazer, etc. Disse-nos para que treinássemos fora do horário do treino todos aqueles exercícios, se possível em dupla, para que no próximo treino todos estivéssemos prontos para o exercícios do nível seguinte. Então dispensou-nos.

_____________________________

Atualizado por Zeus
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue900/900Treino de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Sáb Jun 25, 2011 7:41 am

Depois de comer fui à arena. Um treino estava prestes a começar, então me juntei ao pessoal. Quíron não estava lá, e temi que o sr. D viesse nos dar aula. Respondendo positivamente aos meus pedidos, Quíron surgiu e entrou na arena.
– Bom, peguem seus espada e escudo de madeira. Hoje vocês farão algo parecido com o que fizemos ontem no treino de arco e flecha. Vocês irão formar dos grupos de números iguais e lutar entre si, apenas com a espada de madeira. Quem for desarmado está fora. Vamos ver qual time vencerá.
Formamos dois times. Pude reconhecer Ludmila no meu time, apesar de ela estar com armadura. Antes que estivéssemos prontos Quíron gritou:
– Comecem!
Os dois times avançaram – retratando uma bela guerra medieval de mentira – e começamos a lutar num caos não-ordenável.
Não dá para ditar confronto por confronto, mas sei que ao encarar alguém eu ia para cima dele. Graças a Atena minhas habilidades bélica nunca foram precárias. Consegui desarmar vários até me dar conta que só restavam dois do outro lado e que do meu lado só havia eu e um guerreiro oculta por uma armadura – Ludmila.
Cada um escolheu um e avançou. Realmente meu confrontador era bom – ficamos lutando equilibradamente num vai-e-vem de ataque e contra-ataque – mas eu consegui desarmá-lo com um truque tradicional que Quíron me ensinou. Olhei para o lado e vi Ludmila tirando das mãos a espada de seu inimigo.
– Parabéns – disse Quíron. – Foi bastante rendível.
Fui até Ludmila para lhe dar minhas congratulações.

________________________________________

Atualizado por Zeus
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue900/900Treino de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Seg Ago 22, 2011 8:07 pm

Cheguei na arena. O pessoal estava esperando o começo do treino. Nosso mentor nos esperava para dar o treino. Não! Não era nosso mentor. Era Dionísio. Ele tomava uma coca-cola diet sentando em uma cadeira. Ao me ver chegar, engoliu tudo de vez e falou:
– Bom, vamos começar o treino. Quero que vocês repitam os movimentos que eu fizer. – Ele estalou os dedos e uma espada cintilante apareceu em suas mãos. – Esses são movimentos de ataques. – Ele começou a fazer movimentos como se tivesse lutando, mas não era problema para ninguém imitá-los. Ele começou a fazer mais rápido e continuamos imitando. Um momento depois, ele parou. – Agora imitem esses movimentos de defesa. – Começou a fazer o mesmo. O fato é que Quíron já nos tinha ensinado tudo aquilo, então estava muito fácil. Ele então começou a acelerar e ao ver que todos conseguíamos imitá-lo, parou. – Vocês estão bem treinados. Uma coca para cada um – disse ele estalando os dedos.
Até que ele não é tão doente, pensei.

--Atualizado por Apolo--
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue900/900Treino de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qui Out 13, 2011 8:56 pm

Cheguei no treino de armas de curta distância. Apesar da hora, havia muita gente lá. Quíron, que já estava dando sua aula quando cheguei, me disse para lutar com uma menina que estava sentada no chão de pernas cruzadas. Aproximei-me dela e ela se levantou. Sem que eu pudesse dizer qualquer coisa começou a me atacar com sequências repetitivas. Mas eu, esgrimista com alguma experiência, não seria abalado por ela. Deixei que ela achasse que estava indo bem e continuasse ávida na prática de cada golpe. De súbito, me esquivei meio que caindo no chão, fazendo-a investir com a espada no vento. Pus o pé e ela tropeçou, caindo e soltando sua espada para se proteger da queda com as mãos. Levantei rapidamente e apontei minha espada em seu peito. Ela levantou as mãos em sinal de desistência e eu a ajudei a se levantar.
Depois daquilo ficamos conversando no canto enquanto as outras lutas terminavam.


¢Atualizado por Hefesto¢
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue900/900Treino de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Sex Nov 18, 2011 2:51 am

Chego na arena onde estava previsto um treino com um jovem filho de Hefesto. Quíron estava lá para observar. O garota já estava se aquecendo com sua espada. Pego minha espada de madeira e vou até ele.
– Podemos começar? – perguntei.
– Quando quiser.
Fizemos o cumprimento e começamos. Ele mandou um golpe à altura da barriga e eu me esquivei. Mandei um em direção ao seu ombro, e ele abaixou, rolou e se levantou. Mandei outro de direita que ele defendeu, mas decidi deixá-lo assumir o ataque. Então ele investiu e eu me precipitei para o lado, fazendo-o perder o equilíbrio. Encostei minha espada em suas costas.
Quíron me olhou satisfeito.
– Melhorou muito, hein?

_____________________

Atualizado por Zeus
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue900/900Treino de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Leo Bueno Sex Nov 18, 2011 7:24 am

Entro na Arena e me direciono a Quíron, ele me disse que havia alguém em uma sala pronto para lutar, bem a direita, direciono-me até lá e a encontro, possuía longos cabelos, que iam até a cintura.
- Hey, você. É você que quer lutar ? - Pergunto com um ar de ansiedade.
- Sim, sou eu. Qual o seu nome, rapaz ? - Ela me responde, ainda de costas.
- Leo, e você, quem é ?
- Mariah. - Ela se vira e desembainha a espada, corre até mim e me ataca.
Me defendo rapidamente, como se aquilo fosse uma habilidade comum para um recém chegado semideus, rapidamente retiro minhas adagas do cinto e a ataco, com um rápido deslize da direita para esquerda, ela desvia, mas mesmo assim havia levado danos.
Mariah grita e começa a correr rapidamente, ela me ataca e eu dificilmente consigo recuar, havia levados vários danos, mas ainda continuo de pé.
Pego uma adaga e atiro em direção a ela, ela me olha com um ar de desprezo, e corre em minha direção, eu fico imóvel. Após ela chegar perto de mim, me abaixo e ataco seus calcanhares, e após ela cair, a desarmo e a imobilizo.
- Então, parece que a nossa luta acabou. - Levanto e devolvo a arma a ela.
- Nada mal para um recém-chegado semideus. Tem o meu respeito. - Ela levanta e limpa as roupas.
- Você também tem o meu, lutou muito bem, afinal, você é filha de quem ? - Guardo minhas adagas e me direciono a ela.
- Ainda não descobri... - Ela me responde e abaixa a cabeça, triste.
- Não fique assim, você logo vai descobrir... - A consolo e assim, saímos da Arena, satisfeitos.


____________________________
Atualizado por Apolo
Leo Bueno
Leo Bueno

Mensagens : 64
Dracmas : 66
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue110/110Treino de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Dom Nov 20, 2011 4:46 pm

Fui até a arena. Muitos semideuses já estavam imitando os golpes que Quíron fazia. Ele me olhou com desaprovação por causa do meu atraso, então não tardei a me posicionar e a imitá-los. Ficamos repetindo movimentos ofensivos durante um bom tempo. O objetivo desse exercício, explicou Quíron, era fazer com que os lutadores tivessem um maior "leque" de possiblidades de ataque, e não ficassem limitados naquelas investidas básicas.
Obviamente, após toda aquela repetição, tivemos que fazer todo o mesmo, porém com defesa.
Quando enfim terminamos, todos no chão, cansados, Quíron falou:
- Estejam aqui amanhã. Haverá mais.

___________________

Atualizado por Hades
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue900/900Treino de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Crocante Dom Nov 20, 2011 6:24 pm

Fui até a arena onde tinham me pedido para treinar. Quando cheguei lá, o sol estava ardendo em meus olhos. Apolo fazendo um bom trabalho. Coloquei minhas mão sobre os olhos e vi que uma garota de cabelos cacheados estava a minha espera. Fui em sua direção e perguntei quem era. Ela me disse que estava ali para treinar, e seu nome era Lola, Lola Paluza. Ela pegou sua espada de madeira e eu logo fiz o mesmo. Nós avançamos um contra o outro, e a grota acabou acertando. Eu fui para trás, e avancei enquanto ela estava destraída, fazendo um grande corte em seu tronco. Os dois tinham se ferido um pouco. Nós avançamos juntos novamente e ela tentou me cortar, mas eu dei uma esquivada por baixo e a acertei em cheio com a espada. Ela sangrava um pouco, e disse que ia se cuidar. Mas com certeza treinaríamos de novo algum dia.
_______________________
Atualizado por Ártemis
Crocante
Crocante
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 45
Dracmas : 55
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue130/130Treino de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (130/130)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Fox Seg Nov 21, 2011 3:43 am

Quíron me levou até a área para treinos corpo-a-corpo. Eu vi várias pessoas lutando com diferentes armas, desde adagas, machados, espadas e sabres, apesar de serem todos de madeira, e com uma proteção para não machucarem.
Quíron me apresentou um balcão com diversas armas, a maioria eu já tinha visto empunhadas pelos que treinavam no momento. Ele me explicou que se eu ia usar duas espadas, deveria treinar com duas, se ia usar um escudo, deveria treinar com o escudo, para já me acostumar à situação em uma batalha. Eu decidi que iria usar apenas uma espada. Não usaria escudos pois dou valor mais à agilidade e a esquiva do que a defesa, afinal, para que se defender, quando você pode simplesmente desviar?
Peguei as espadas, e fui lutar com um dos semideuses. Nos cumprimentamos, e começamos a luta. Era um garoto que usava duas adagas, um pouco mais velho que eu. Começamos a luta.
Avançamos, e eu fui o primeiro a atacar, com um golpe da espada pela direita do meu inimigo, que foi defendido pelas adagas, logo depois o meu oponente tentou me acertar no peito. Eu consegui pular para trás e desviar, mas se não fosse o alcance reduzido da adaga, eu teria sido atingido. Pulei para perto do meu inimigo e tentei um golpe direto, com a ponta da espada, que o inimigo desviou novamente. Antes que ele pudesse me atacar, eu me abaixei e dei uma rasteira nele, fazendo-o cair. Logo eu estava em cima dele, com a ponta da espada apontada para seu pescoço.

- Boa luta. - Falei, pegando a mão do garoto. Eu tinha percebido que era um garoto devido à sua voz. - Aquele golpe de adaga quase me pegou.
- Valeu. - Disse ele, sorrindo, enquanto levantava.
- Que tal uma revanche?
- Claro.

Lutamos até o fim da tarde, quando estávamos exaustos.

- Qual é seu nome? - Perguntei.
- Ace. Ainda estou para descobrir de que deus sou filho. E você?
- Fox, filho de Zeus. Prazer em conhecê-lo.

____________________________

Atualizado por Zeus
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue260/260Treino de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Seg Nov 21, 2011 5:31 am

Cheguei na arena depois de ter comido no refeitório. Novamente, estava atrasado. Quíron então parou o treino e pigarreou.
- James, venha cá.
Fui até ele.
- Está muito mal acostumado. Tem que chegar na hora certa.
- Desculpe, senhor, mas acordei tarde.
- Isso não é desculpa. Agora lute comigo!
- Ahn?
Ele tirou sua espada de platina e eu fiz o mesmo. Começamos a lutar. Como ele atacava, eu apenas recuava. Além disso, seus golpes tinham a força de um centauro com milhares de anos de treinamento, o que me desfavorecia. De repente, vi uma falha. Mandei meu golpe para desarmá-lo. Muito devagar. Ele jogou a espada para cima e a pegou de novo. Quando fui ver, ela já estava apoiada no meu pescoço.

_________________

Atualizado por Tânatos
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue900/900Treino de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Crocante Seg Nov 21, 2011 4:10 pm

Retornei até a arena depois de treinar bastante na área de habilidades especiais. O sol que antes estava ardendo sobre minha cabeça já começava a fraquejar um tanto. Corri até o lugar onde eu havia treinado no dia anterior, mas agora estava vazio. Eu peguei minha espada de treinamento e comecei a atacar os pobres bonecos de pano e palha que jaziam ali, tendo provavelmente usados por algum outro jovem semideus. Meus cortes eram mais hábeis e flexíveis pela falta de movimento das criaturas, mas elas não eram nada ameaçadoras como monstros. Sem que percebesse horas já haviam passado e eu cortava aquela multidão de bonecos. Me sentei um pouco e pude ver a garota de antes, Lola, treinando com sua espada em uma pedra. Chamei-a e a desafiei para mais uma batalha. De alguma forma, ambos pareciam ter ataques mais fortes, com cortes pesados e movimentos rápidos. Ela conseguiu me acertar em cheio com uma investida, mas na segunda tentativa desviei com minha própria espada e acertei em cheio na altura do ombro. Puxei um corte lateral e ela caiu, sofrendo com a dor. Mas ela logo se levantou e disse que nos encontraríamos de novo, e saiu correndo por entre os alvos do campo de treinamento. Percebi que estava realmente melhorando minhas técnicas.
_____________________________
Atualizado por Ártemis
Crocante
Crocante
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 45
Dracmas : 55
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue130/130Treino de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (130/130)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Gabriella Hank Ter Nov 22, 2011 9:47 am

Dirigi-me até o local de treino e conversei com Quíron, ele me levou até uma arena, onde tinha bonecos de madeira, pego minha espada e começo a rodear os mesmos batendo neles.
Hora ou outra um deles me atingia, mas logo me recuperava, levantando e os atacando novamente.
Já havia passado três de cinco bonecos, o quarto boneco se locomovia, portanto era mais difícil, mas com um golpe forte e certeiro eu o acerto, fazendo-o cair.
Logo, chego no último, era o mais resistente, ataco ele várias vezes, mas nada o derrubava, concentrei minhas forças nos punhos e o ataquei com a parte chata da espada, fazendo-o cair ao chão, derrotado. Dirijo-me até Quíron e ele me parabeniza, eu havia passado para a próxima fase.

________________________
Atualizado por Ares.
Gabriella Hank
Gabriella Hank
Filho(a) de Ares

Mensagens : 93
Dracmas : 84
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 28
Localização : Boobsland

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue240/240Treino de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (240/240)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Crocante Ter Nov 22, 2011 12:34 pm

Senti que estava na hora de treinar novamente. Temia que meus movimentos acabassem ficando falhos por falta de movimentos. Além dos bonecos de palha e pano de antes, pude ver que também haviam alguns novos bonecos, feitos de madeira. Peguei minha espada de treinamento e comecei a fazer vários movimentos nos bonecos com que já tinha treinado. Eles eram moles e fáceis de cortar, o que me ajudava a teer movimentos rápidos. Foi então que resolvi me aventurar lutando com um dos bonecos de madeira, que pareciam ter sido feitos de velhas e mórbidas árvores, com pinturas horríveis de longo tempo. Empunhei minha espada em frente ao meu corpo, e permanecendo ereto, tentei acertar o boneco de pau. Mas ele era duro, e meus movimentos rápidos não seviram de muito. Percebi que precisaria me concentrar mais. Tentei mais um corte, e consegui um arranhão. Mais uma vez, e mais uma. Logo alguns poucos bonecos haviam sido cortados. Enfim explodi em determinação e avancei em um boneco solto, e consegui fazer um corte frontal realmente decente, e apenas partes de seu corpo sobraram.
________________________

Negado. Membro em missão.
Crocante
Crocante
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 45
Dracmas : 55
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue130/130Treino de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (130/130)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Mikhaelsan Qua Nov 23, 2011 7:11 pm

Peguei minha espada de platina, qual acabara de comprar. De fato, queria rasgar algo em dois. Rasgar muitas coisas em dois. Peguei minha espada e falei com Quíron. Ele me levou para uma arena ou coisa assim, onde vinte homens de madeira estavam postos em lugares aparentemente estratégicos. Quíron disse que eu tinha uma base, e se um dos soldados invadisse a base, eu "perderia". Peguei minha espada e fui correndo. Quebrei três bonecos e corri para os próximos. Era fácil, e fácil até de mais. Matei uns 15 facilmente, até que notei o objetivo. 5 deles estavam perto de chegar a minha "base". Corri em velocidade extrema e peguei quatro de uma vez... Porém um... um passou. Falhei no meu objetivo e Quíron desceu. Ele disse que eu não falhei no teste... e disse que fui melhor que muito pivete. Eu sorri e saí do local, sorridente.
_____________________________________

Negado. Membro em missão.
Mikhaelsan
Mikhaelsan

Mensagens : 17
Dracmas : -43
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Gabriella Hank Qua Nov 23, 2011 8:56 pm

Peguei minha espada de madeira e dirigi-me ao local de treino.
Começaria a treinar a defesa com espada, Quíron ativou o boneco de treino, esse, pulava e atacava com um rápido movimento vertical, virei-me e defendi com a espada, atacando-o logo em seguida.
Depois, um corte vertical em seu peito eu acertei, fazendo o boneco cambalear.
O seu segundo ataque quase me acertou, mas eu fui mais rápida e desviei do mesmo, atacando a parte central do boneco, este, caiu e eu, simplesmente, comemorei.
Quíron me parabenizou e, logo, dirigi-me ao chalé para descansar.

_____________________
Atualizado por Ares.
Gabriella Hank
Gabriella Hank
Filho(a) de Ares

Mensagens : 93
Dracmas : 84
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 28
Localização : Boobsland

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue240/240Treino de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (240/240)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Gabriella Hank Qui Nov 24, 2011 9:03 am

Entro novamente no campo de treino e dirijo-me até Quíron, ele disse para eu me preparar, pois dessa vez o treino seria mais difícil.
Ele me deu um escudo e eu empunhei minha espada, ambos de madeira.
Logo, ele me dirige até o real local de treino: Subsolo.
Lá, semideuses bem treinados atacavam bonecos de madeira, enquanto uns defendiam-se dos mesmos.
Quíron me disse para ir até o quarto de treino especial, nele, haviam cadeiras e um lançador de bolas de fogo, eu deveria destruí-lo para então completar meu desafio.
Preparei-me, e então, a máquina atirou uma bola de fogo em minha direção, eu, simplesmente, desviei da mesma, pois se me defendesse perderia o escudo, foi então que corri em direção da máquina e a ataquei com a espada, esta, rapidamente me atacou com uma bola de fogo, causando ferimentos em meu braço.
Logo, puxei a espada e finquei nas engrenagens da máquina, fazendo-a desligar, completando meu treino.


______________________________

Atualizado por Zeus
Gabriella Hank
Gabriella Hank
Filho(a) de Ares

Mensagens : 93
Dracmas : 84
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 28
Localização : Boobsland

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue240/240Treino de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (240/240)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Gabriella Hank Sex Nov 25, 2011 8:30 pm

Voltando ao local secreto de treino, Quíron me designou uma nova tarefa, duas daquelas máquinas haviam enlouquecido, e cabia a mim desligá-las.
Ele me dirigiu até o quarto onde estavam posicionadas estas tais máquinas, ambas de cada lado, atirando bolas de fogo infinitamente, como se fosse uma guerra entre as duas.
Entrei no fogo cruzado e de imediato minha espada de madeira caiu, pegando fogo, e desaparecendo de lá.
Puxei meu canivete surpresa e o transformei numa espada, pulei em direção à máquina da direita e levei uma bola de fogo nas pernas, fazendo-as queimar, afinal, minha saia não era das maiores.
Finquei a espada na engrenagem da máquina e ela pifou, um som de estrondo meu veio aos ouvidos, a máquina iria explodir, e eu sentia aquilo, saí correndo da sala e levei Quíron junto, na hora, a explosão foi feita, deixando apenas os destroços de onde, um dia, a sala das máquinas ficava.

_______________________________
Atualizado por Ares.
Gabriella Hank
Gabriella Hank
Filho(a) de Ares

Mensagens : 93
Dracmas : 84
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 28
Localização : Boobsland

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue240/240Treino de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (240/240)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Fox Sáb Nov 26, 2011 12:11 am

Cheguei na Arena. Eu peguei a espada de madeira acolchoada nas áreas onde ficariam a ponta e o corte, e Ace pegou as duas adagas da mesma forma. Se treinássemos com armas de verdade, iríamos nos ferir, e sem dúvida não queríamos isso. Começamos a luta. Ace, com sua velocidade habitual, estava me deixando para trás. Mas eu estava conseguindo acompanhar ele, um pouco desajeitadamente, mas conseguia. Desferíamos golpes laterais, por cima, de frente, e até nas pernas. Estávamos nos saindo bem, ficávamos cada vez mais habilidosos com nossas armas. Eu finalmente me dei conta, que as habilidades dos semideuses aparentemente só apareciam depois que eles descobriam de quem eram filhos. Ace não tinha essa velocidade até descobrir que era filho de Hermes, e nem eu sabia soltar raios até descobrir que sou filho de Zeus. Talvez o usuário precisasse saber de suas habilidades. Acabei me distraindo com o pensamento, e Ace me derrubou e venceu a luta. Treinamos mais um pouco, e depois voltamos à nossos chalés, para descansar.

_________________________________________

Atualizado por Deméter.
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue260/260Treino de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Gabriella Hank Sáb Nov 26, 2011 10:17 am

Entrei no campo de treino e Quíron me deu outra missão: Desligar a máquina de luta.
Era simples, eu deveria desviar dos ataques da mesma antes de poder destruí-la.
Fui até o quarto designado e achei a tal máquina, lá, ela estava atacando tudo que havia no quarto, e fazia muito tempo, afinal, o quarto estava totalmente destruído.
Corri em direção dela com minha espada de prata e ataquei seu braço, este, apenas faiscou, me atacando logo em seguida, mas seus ataques não eram tão furtivos, deu tempo de escapar de todos eles.
Em seguida, puxo meu canivete surpresa do cinto e o ativo, fazendo sair outra espada, dessa vez, seria mais fácil, pois tinha duas espadas em mãos.
Ataquei um de seus braços seguidamente com as duas espadas, fazendo-o quebrar. Logo, pulei para trás da mesma e apertei seu botão de reiniciamento, esta, apenas desligou-se e ligou-se rapidamente, me respondendo com um "Olá, vamos treinar ?". Eu, ignorei-a e segui em direção a Quíron, avisando-lhe que tudo já estava resolvido.

______________________________
Atualizado por Ares.
Gabriella Hank
Gabriella Hank
Filho(a) de Ares

Mensagens : 93
Dracmas : 84
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 28
Localização : Boobsland

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue240/240Treino de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (240/240)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Crocante Dom Nov 27, 2011 3:31 am

E lá estava eu novamente. Tinha chegado de missão, e nada melhor do que já treinar, treinar e treinar para aproveitar o calor do corpo. Joguei algumas pedras para o alto e comecei a corta-las, com ambas as minhas espadas. Depois de alguns minutos, tudo que havia por ali eram vários pedaços rochosos com marcas certinhas de divisórias ao meio, como se fosse cortado com uma lâmina. Ao longe avistei novamente os bonecos de madeira e pano, e saí correndo para treinar com eles. Girei minha espada e finquei em um deles, em seguidando dando meia volta e cortando mais dois. Mais um e outro logo depois. Dali a um tempo, eu já estava pulando e cortando vários objetos, como os que eram bonecos de madeira ou não. Agora nenhum deles me apresentava grande desafio. Continuei lutando com mais e mais, e sem que percebesse já estava ficando tarde. Era melhor aproveitar o tempo para treinar minhas outras habilidades.
_________________________________
Atualizado por Hermes.
Crocante
Crocante
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 45
Dracmas : 55
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue130/130Treino de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (130/130)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Fox Dom Nov 27, 2011 9:54 am

Cheguei na arena de treino de armas de curta distância. Empunhei minha espada de madeira, e Ace suas adagas. Começamos o treino. Nós não percebíamos, mas estávamos ótimos em luta a curta distância. Estávamos atacando rapidamente, e com força. Nós prevíamos o ataque do oponente e o defendíamos facilmente. Às vezes, Ace me acertava, por causa de sua agilidade superior. Mas quando finalmente eu o atingia, o ataque era mais poderoso. Depois de uma luta acirrada, eu fiz Ace soltar as adagas, mas ele acertou um chute em minha mão direita e eu também soltei a espada. Então, Quíron explicou que agora a luta era corpo-a-corpo, sem armas. Tentei acertar um soco em Ace, mas ele desviou. Ele quase me acertou um chute, mas eu esquivei também. Consegui dar uma rasteira nele, fazendo-o cair, mas ele se levantou em um salto e acertou um chute na barriga. Doeu, mas eu me levantei logo e dei uma voadora nele, mandando-o para longe. Continuamos assim, e no final, caímos de cansaço no chão.

_______________________________

Atualizado por Deméter.
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue260/260Treino de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Dom Nov 27, 2011 1:08 pm

Cheguei na arena. Quíron estava lá sozinho. Ele me viu chegar.
- Está querendo treinar, James?
- Eu pensei que tinha um treino, agora.
- Daqui a uma hora - disse ele. - Quer aproveitar para ter uma lição particular?
Fiquei animado com a ideia.
- Claro.
Ele veio então para minha frente. Estendeu sua espada. Tirei minha espada de platina da bainha e o imitei.
- Tente sempre estar um passo a frente do seu adversário.
Assentiu. Ele começou a mandar golpes e a dizer as tendências a réplicas de acordo com tais golpes. O treino demorou uma hora e depois fui dispensado.
________________________________________
Atualizado por Ártemis
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue900/900Treino de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos