Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de armas de curtas distâncias

+88
Marguaret Black
Wade Wilson
Cristin Daniel
Cameron Nolan
Pris Tommien
Taylor Lautner
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Leticia Holanda
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Clary Weasley
Samantha Aidan
Akylli Nake
Isadora Souza
Louise Ludwig
Jason Stark
Monna Ace Holland
Zaira Toretto
Aída Anápio
Dante Alighieri
Patrick Storm
Arya Dupprat
Renee Jacces
Abby Jonssons
Hinata Koname
Demetrio Love
Brad Warden
Kunieda
Nicole Blake
Joshua Wade
Isabel Taylor
Lawliet N. Armstrong
Luca Giorgi
Valentine Woodsen
Lil Sam
Misa Amane
Edilayne Green
Cassius Bellasco
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Bonde James Bonde
Marina Souza
Aquiles Wade
Zack Stuart
Amanda Flower
Nalbert Luiz
Zen Scrawler
Nâna Von-Grapp-Harden
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Sannder Cruz
Jonhy Zon
Yago-Kun
Loke
Amber Scrawler
Kemeron
Marcelo Dihl
Chris Anderson Darius
Rafael Alves
Iago Pereira
Jorge Fellipe
Peter Johnson
Natasha J. O'Shea
Ashley Del Frari
Henry
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Zafira
Rocky
DeadDark
Kajin Blake
Sol Baez
Ragna The Bloodedge
Luke Wade
Maddie Duibhne
Mikhaelsan
Gabriella Hank
Fox
Crocante
Leo Bueno
James E. Von-Grapp-Harden
Apolo
92 participantes

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Apolo Sáb Jun 18, 2011 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Curta distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de espada, adaga, sabre, foice machado ou clava, com escudo ou não, que depois, nós deuses, atualizaremos sua ficha.

Treinar é simples mas não é tão fácil nem rápido, portanto, cada sessão de treino deverá ter mais de sete linhas aqui no fórum. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente descrever e desenvolver ao máximo seu treino, isso fará de você um bom guerreiro.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue9999/9999Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Sáb Jul 28, 2012 1:13 pm

Fui ate a arena treinar o treina dor disse para forma duplas formei com um garoto loiro de olhos verdes ele era meu meio irmão então perguntei com quem vamos lutar e vimos que ia ser dois filhos de ares eu falei:
-Cuido do da direita e você da esquerda
-Certo
Então fingi que ia atacar na direita e ataquei em seu tornozelo ele levantou e mostro sua lança elétrica e ataquei na direita ele aparou com a esquerda e começou empurrar pensei er o fim então uma idéia maluca surgiu na minha cabeça parei de aparar a lançar dele ele então ele pegou a lançar e ia mirar em meu pescoço fingi que cai então quando ele ia colocar a lança em meu pescoço dei uma rasteira nele girei e ataquei as pernas dele ele caiu e quando ele percebeu minha espada estava no pescoço dele ele disse:
-Ta me rendo
Então fui ajudar meu parceiro que estava em apuros ataquei como um tornado quando ele percebeu o adversário de meu parceiro estava no chão com minha espada em sua garganta
Dissse ao meu parceiro:
-Toma mais cuidado
E fui nadar um pouco
________________________________________________
Atualizado por Hades
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Dom Jul 29, 2012 9:47 am

Peguei minha espada e fui para a arena treinar com minha espada mas então decidi dificultar um pouco meu treinamento. Consegui um carrinho de mão emprestado nas forjas e prometi devolver. Depois peguei 5 bonecos de treinamento e coloquei dentro e fui para a beira da praia. Depois de andar até lá, coloquei os bonecos fincados na areia para que não caíssem, pelo menos não sozinhos e me preparei. Sabia que se movimentar na areia e é mais difícil e por isso resolvi treinar lá. Comecei indo em direção do primeiro boneco. Rolei no chão e golpeei na barriga, depois fingi que estava me contra-atacando e coloquei meu escudo a frente, girei e golpei em um arco de cima para baixo o ombro e depois cortei a cabeçado boneco. Quando me dirigia para o segundo boneco uma voz falou:
-Deve ser chato lutar sozinha
-Ate que er um pouco
Então começamos a lutar e tentou me acerta com o cabo da espada no meu pescoço me abaixei e girei chutando as pernas dele ele caiu ajudei a levantar e segurei os dois braços dele e dei um mortal ele caiu de costas no chão ajudei a levantar então ele me atacou com a direita aparei com a esquerda ele me atacou nas pernas e saltei e chutei o peito dele com um golpe de Karate e ele caiu longe corri para ajudar ele falou:
-Vou rápido na enfermaria depois quero um segundo Round
Ele sorriu e eu também e eu continuei treinando com os bonecos.
________________________________________________
Atualizado por Hades
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Dom Jul 29, 2012 9:48 am

Peguei minha espada e fui para a arena treinar com minha espada mas então decidi dificultar um pouco meu treinamento. Consegui um carrinho de mão emprestado nas forjas e prometi devolver. Depois peguei 5 bonecos de treinamento e coloquei dentro e fui para a beira da praia. Depois de andar até lá, coloquei os bonecos fincados na areia para que não caíssem, pelo menos não sozinhos e me preparei. Sabia que se movimentar na areia e é mais difícil e por isso resolvi treinar lá. Comecei indo em direção do primeiro boneco. Rolei no chão e golpeei na barriga, depois fingi que estava me contra-atacando e coloquei meu escudo a frente, girei e golpei em um arco de cima para baixo o ombro e depois cortei a cabeçado boneco. Quando me dirigia para o segundo boneco uma voz falou:
-Deve ser chato lutar sozinha
-Ate que er um pouco
Então começamos a lutar e tentou me acerta com o cabo da espada no meu pescoço me abaixei e girei chutando as pernas dele ele caiu ajudei a levantar e segurei os dois braços dele e dei um mortal ele caiu de costas no chão ajudei a levantar então ele me atacou com a direita aparei com a esquerda ele me atacou nas pernas e saltei e chutei o peito dele com um golpe de Karate e ele caiu longe corri para ajudar ele falou:
-Vou rápido na enfermaria depois quero um segundo Round
Ele sorriu e eu também e eu continuei treinando com os bonecos.
________________________________________________
Atualizado por Hades
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Dom Jul 29, 2012 9:08 pm

Cheguei no treino de armas de curta distância. Apesar da hora, havia muita gente lá. Quíron, que já estava dando sua aula quando cheguei, me disse para lutar com uma menina que estava sentada no chão de pernas cruzadas. Aproximei-me dela e ela se levantou. Sem que eu pudesse dizer qualquer coisa começou a me atacar com sequências repetitivas. Mas eu, esgrimista com alguma experiência, não seria abalado por ela. Deixei que ela achasse que estava indo bem e continuasse ávida na prática de cada golpe. De súbito, me esquivei meio que caindo no chão, fazendo-a investir com a espada no vento. Pus o pé e ela tropeçou, caindo e soltando sua espada para se proteger da queda com as mãos. Levantei rapidamente e apontei minha espada em seu peito. Ela levantou as mãos em sinal de desistência e eu a ajudei a se levantar.
Depois daquilo ficamos conversando no canto enquanto as outras lutas terminavam.
Ela me contou como chegou e eu também parece que naquele momento eu estava fazendo uma nova amiga
________________________________________________
Atualizado por Hades
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Ter Jul 31, 2012 11:59 am

Peguei minha espada e fui para a arena treinar um treino estava prestes a começar,então me juntei ao pessoal. Quíron não estava lá, e temi que o sr. D viesse nos dar aula. Respondendo positivamente aos meus pedidos, Quíron surgiu e entrou na arena.
– Bom, peguem seus espada e escudo de madeira. Hoje vocês farão algo novo.Vocês irão formar dos grupos de números iguais e lutar entre si, apenas com a espada de madeira. Quem for desarmado está fora. Vamos ver qual time vencerá.
Formamos dois times antes que estivéssemos prontos Quíron gritou:
– Comecem!
Os dois times avançaram – retratando uma bela guerra medieval de mentira – e começamos a lutar num caos não-ordenável.
Não dá para ditar confronto por confronto, mas sei que ao encarar alguém eu ia para cima dele ou dela eu ainda não era assumida mas eu rapidamente acabava com alguém mas eu ficava mas forte na água e.Consegui desarmar vários até me dar conta que só restavam dois do outro lado e que do meu lado só havia eu e uma guerreira então cada um escolheu seu oponente e atacou me oponente fez um ataque rápido com a direita eu aparei com a esquerda e girei e bati nas pernas dele e ele caiu e tirei a espada dele e corri para ajudar o minha amiga então rapidamente desarmei o oponente de minha amiga
Então veio um monte de gente me dar os parabéns.
________________________________________________
Atualizado por Hades
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Ter Jul 31, 2012 8:32 pm

Peguei minha espada e fui para a arena treinar com minha espada mas então decidi dificultar um pouco meu treinamento. Consegui um carrinho de mão emprestado nas forjas e prometi devolver. Depois peguei 5 bonecos de treinamento e coloquei dentro e fui para o lago da canoagem então comecei a colocar eles no chão então quando eu estava colocando eles ouvi uma voz.
-Quer companhia para lutar ou quer os bonecos
Então ataquei ele se esquivou e dei uma rasteira nele ele caiu ajudei a levantar e ele me derrubou e eu cai rapidamente e girei no chão e levantei ouvi o som da espada batendo no chão então ele fez um ataque por cima e girei e chutei as costas dele ele caiu e levantou mancando então ele pisou no meu pé com muita força mas eu percebi que foi sem querer então eu fui mancado então eu olhei meu cinto e encontrei um cantil de nectar dei um gole e meu pé melhorou então falei:
-Quer apostar corrida
Então comecei a correr mas eu sou uma desastrada e cai e esfolei toda minha perna alguns pedaços ficaram em carne viva e eu ja tinha dado parte do meu necter para meu oponente então fui mancando para a enfermaria.
________________________________________________
Atualizado por Hades
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Ter Jul 31, 2012 8:32 pm

Peguei minha espada e fui para a arena treinar com minha espada mas então decidi dificultar um pouco meu treinamento. Consegui um carrinho de mão emprestado nas forjas e prometi devolver. Depois peguei 5 bonecos de treinamento e coloquei dentro e fui para o lago da canoagem então comecei a colocar eles no chão então quando eu estava colocando eles ouvi uma voz.
-Quer companhia para lutar ou quer os bonecos
Então ataquei ele se esquivou e dei uma rasteira nele ele caiu ajudei a levantar e ele me derrubou e eu cai rapidamente e girei no chão e levantei ouvi o som da espada batendo no chão então ele fez um ataque por cima e girei e chutei as costas dele ele caiu e levantou mancando então ele pisou no meu pé com muita força mas eu percebi que foi sem querer então eu fui mancado então eu olhei meu cinto e encontrei um cantil de nectar dei um gole e meu pé melhorou então falei:
-Quer apostar corrida
Então comecei a correr mas eu sou uma desastrada e cai e esfolei toda minha perna alguns pedaços ficaram em carne viva e eu ja tinha dado parte do meu necter para meu oponente então fui mancando para a enfermaria.
________________________________________________
Atualizado por Hades
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Qui Ago 02, 2012 11:20 am

Peguei minha espada e fui treinar com ela na arena então quando andava por ela eu vi um boneco de pancada eu corri e fui usar ataquei no pescoço e rapidamente arranquei a cabeça dele então quando eu ia parti para outro boneco alguém colocou a mão em meu ombro eu vi que era minha amiga mabel então nos duas começamos a lutar ela me atacou com a direita eu me esquivei e chutei as pernas dela ela caiu ajudei a levantar e quando ela correu para me atacar eu coloquei minha perna no meio e ela tropeça e cai ajudo a levantar ela me ataca com a direita aparo com a esquerda e giro a espada dela e cai na minha mão a espada e eu sorrio para ela e entrego a espada então eu atacou ela com a direita e recuo e salto em um giro e caiu do outro lado quando ela percebe a espada de madeira estava na costa ela me perguntou:
-Como você fez isso
-Treino amiga você devia treinar mas
Ela assentiu e continuou treinando comigo
________________________________________________
Atualizado por Hades
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Convidad Sex Ago 03, 2012 8:23 am

Quíron disse-me que hoje deveria que chegar cedo pois nos vamos treinar.
Corri ao encontro de Quíron na arena ao chegar encontrei Quíron na parte de treino com arma de curta distância, com um garoto que aparentemente era filho de Atena que segurava duas adagas na mão. Quíron me cumprimentou:
- Olá minha jovem. Hoje vamos treinar armas de curta distância começaremos com adaga.
- Olá Quíron. - disse a Quíron depois me dirigi ao garoto ao seu lado. - Oi sei-la-o-nome.
Ele riu e disse:
- Oi Mabel, meu nome é Bob.
Quíron deve ter lhe dito meu nome pensei. Bob nome de cachorro. --'
Quíron pegou uma das adagas da mão de Bob e me entregou eu olhei ela enquanto Quíron invocava alguma coisa. A adaga era pequena, não muito pesada nem muito leve parecia perfeita em minhas mãos. Parecia que alguém acabara de polir ela de tão brilhante. Quando levantei os olhos novamente havia uma especie de monstro humanoide a minha frente. Fiquei muito surpresa. Quíron disse sorrindo diante da minha surpresa:
- Vamos lá destrua ele.
Coloquei a adaga escondida em minha pulseira, de forma que quando eu movimenta-se o punho poderia acertar com ela o que quiser.
Olhei para o monstro que parecia confuso, só agora percebi que tinha uma especie de esfera ao redor do monstro, Quíron estalou os dedos e a besta estava solta.
O monstro me atacou segurei a orelha dele e pulei dando um mortal que foi direto para seu pescoço, a besta tentava me acertar nas árvores ao redor mais só conseguia acertar ele mesmo.
Atingi sua cabeça com um soco, e ele pareceu tonto, movimentei o punho e desferi um golpe no seu pescoço, quebrei a adaga dentro da pele do monstro.
Ele urrou de dor mais não morreu só parecia estar com mais raiva.
Quíron me atirou uma espada, e eu atingi um golpe no monstro que arrancou a espada da minha mão e quebrou no meio. E me acertou um golpe que me fez voar e bater a cabeça no chão, fiquei muito tonta.
Quíron então me jogou um foice.
Perfeito minha arma preferida! agora eu destruo este monstro. pensei
Segurei a foice na minha mão pulei e cai de pé atras do monstro e fiz um talo enorme em seu estomago com a foice. Uma onda de energia percorreu meu corpo e de repente sabia o que fazer, desferi um golpe com a foice e cortando-lhe a cabeça.
O monstro foi reduzido a cinzas. E a dor de cabeça começava a aparecer, a dor foi aumentando e eu desmaiei. Acordei na enfermaria fugi pela janela do quarto onde estava na enfermaria. Imediatamente fiquei tonta quase cai mais Quíron me pegou e me levou de volta para enfermaria.
Eu dormi depois de de algumas horas me deixaram sair e eu fiquei andando por ai.
_____________________________________________
Atualizado por Hades
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Seg Ago 06, 2012 7:46 pm

Cheguei na arena e corri ao encontro do treina dor que mandou eu ir a floresta e lutar com algum monstro para ver se eu era digna das minhas novas armas vejo uma lança com ponta dupla de bronze celestial e um escudo bem forte e uma esrpada especial ele falou que era para ru sobreviver e matar os monstros e depois voltar para a arena ele me deu uma esçada simples de bronze celestial segui com ela ate a floresta la fui atacada por varios monstros mas enquanto eu matava um deles um cortou minha perna e eu fiquei mancando e matei o monstro cortei minha calça e ela ficou no joelho e eu amarrei no meu jolho o pedaço de pano.
Olhei na minha mochila e vi que o treina dor tinha tirado meu nectar e ambriosa então segui andando e cheguei no final antes de eu chegar no final fui atacada por mas 7 monstros cheguei no final mancando e eu ja tinha perdido bastante sangue e desmaei quando acordei estava na enfermaria e vi um presente que era para mim la tinha as minhas armas novas eu me levantei mas senti meu estômsgo errolar e rapidamente eu voltei a cama quando acordo de novo eu ja me sentia melhor e vi que varias pessoas tinham me visitado levantei e fui testar minhas armas novas.
________________________________________________
Atualizado por Hades
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Zack Stuart Sáb Ago 11, 2012 1:23 pm

Caminhei até a Arena armado com meu tridente em uma mão, meu escudo na outra e minha espada guardada na bainha. Entrai e notei que nada mudou, campistas treinando em duplas ou até mesmo com bonecos vestidos com armaduras gregas e preenchidos com palha. Me dirigi para um boneco vago e comecei a fazer golpes contra o boneco, giros e estocadas com meu tridente e logo após a cada série de exercícios colocava o meu escudo a minha frente como se tivesse me defendendo de um contra golpe. Enquanto treinava um semideus entrou junto de outros dois campistas. Eu senti algo estranho nele. Ele começou a falar:
-Cade os tributos?
-O que são tributos?- Perguntei para um campista próximo de mim que estava apavorado.
-Ele cobra favores ou dracmas para que possamos usar a Arena.
-Isso não esta certo.- Respondi me aproximando do tal "dono da Arena".
-Isso é errado vou falar com Quíron.- Falei e logo depois um dos companheiros dele desembainhou a espada para me intimidar. Eu segurei meu tridente com mais força.
-Você não vai pagar então tem que aprender.
Ele pegou um machado e um escudo e veio em minha direção. Finquei meu tridente no chão e desembainhei minha espada para lutar. Ele desferiu um arco de cima para baixo que teria feito um sério estrago e eu não tivesse rolado. Corri na sua direção e comecei a golpeá-lo mas ele era rápido e se defendia bem. Ele girou com o machado e me fez um corte no peito mas nada grave. Ele deu mais um giro e eu me defendi Percebi que tinha um bebedouro e me concentrei nele e ele estourou na cara do meu oponente ele deu um passo para trás e abriu a guarda. Eu tirei o machado da mão dele com um golpe que aprendi em uma aula de esgrima, chutei o seu peito e, quando ele caiu no chão coloquei minha espada no seu pescoço e disse:
-Nunca mais faça o que você fez.
Ele se olhou para mim irritado e saiu andando, uma palavra escrita nas suas costas acima de um javali: ARES. Sabia que tinha um novo adversário.

_________________________________
Atualizado por Ares
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Sáb Ago 11, 2012 2:23 pm

Cheguei no treino de armas de curta distancia e saquei minha espada e fiquei treinando com os bonecos ate que me chamaram para uma lutar topei e me dirigi ao local.
Começamos a lutar ele fez um ataque aparei com minha espada e chutei as pernas dele ele caiu no chão e coloquei a espada na garganta dele eu sorri e ajudei ele a levantar.
Começamos a lutar de novo ele me atacou eu me abaxei e girei atacando ele em um golpe girador e ele cai no chão e a espada dele vai longe eu coloco a espada na garganta dele ele sorri e me desafia em uma luta de espada e escudo topo.
Pego meu escudo e a espada começamos a lutar ele me ataca eu me protejo com o escudo e ataco ele ele cai e fica se protegendo com o escudo.
Rapidamente tiro o escudo dele e coloco a espada no pescoço dele ele apenas sorri
Eu olho para ele ensino para ele alguns golpes bem legais e ele saca uma adaga e eu tambem e começamos a lutar eu desvio de todos os golpes eu giro e ataco ele e ele em um golpe arrasadore ele deixa cair a adaga e eu aproveito e coloco a adaga no pescoço dele eu apenas sorrio e vou treinar.

_________________________________
Atualizado por Ares

Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Dom Ago 12, 2012 1:59 pm

Peguei minha espada e fui treinar com ela fui ate a arena onde encontrei um boneco de treino eu estava atacando o boneco ate que.
Alguem colocou a mão no meu ombro me chamando para uma lutar to pei.
E começamos a lutar ele me atacou eu me esquive e ataquei ele girou e eu me abaxei e chutei as pernas dele ele caiu no chão ele se levantou em um movimento ràpido ele me ataca eu aparo com a espada e giro a espada dele ela girar no ar ele tentou pegar mas eu fui mas ràpida e pego a espada dele eu olho para ele e eu apenas sorrio.
E disafio ele para uma luta de adagas ele aceita e começamos a lutar ele me ataca me abaixo e corro para o outro lado ele fica parado e volto e salto por cima dele e coloco a adaga nas costas dele ele ficou imovel eu e apenas falei:
-Você precisa treinar mas
Ele assenti se virando e eu tirando minha adaga das costas dele ele apenas disse:
-Que ir a outro treino comigo
-Ta vamos no de punhos.

_________________________________
Atualizado por Ares
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Cassius Bellasco Dom Ago 12, 2012 4:00 pm

Pela manhã no Acampamento

Logo no começo do meu segundo dia, armei-me com minha espada de madeira para treinos na mão direita, e também com meu escudo de madeira com a mesma funcionalidade então por precaução em um ponto estratégico e oculto de minha calça minha Espada Imortal e minha Corrente da Dor entregues a mim após a reclamação da noite anterior.

Armado, na arena empunhei a Espada e o escudo de madeira pronto para um árduo treinamento, e com sede de aprender. Chagando lá avistei alguns semideuses treinando, e Quíron estava instruindo os alunos e chegou a mim dizendo.

- Você é o recém-chegado filho de Hades? – Eu acenei positivamente com a cabeça e então o centauro continuou – Seja bem-vindo, qual seu nome?

- Cassius Bellasco – Falei rapidamente ansioso para poder me colocar entre um dos duelos/treinos que ocorriam no local – 12 anos...

- Bom, entre e faça seu treinamento sem pressa... Boa sorte! - Eu entrei entusiasmado com minhas armas de madeira empunhadas a espada na mão direita e o escudo na esquerda, apenas um garoto estava sozinho eu fui de encontro a ele e disse:

- Está sozinho? – Ele acenou positivamente com a cabeça – Posso treinar com você? – O garoto tinha um olhar amedrontador, porém eu não liguei. Ouvi Quíron dizendo que era um treinamento de desarme pouco antes de o garoto partir para cima de mim espichando seu braço direito que carregava sua espada e quando ela iria entrar em contato com a minha, de certo modo por puro instinto, intervi o ataque com o escudo, dando um giro ele ainda estava no meio do impacto com o escudo quando ao final da volta ergui o cotovelo direito em um golpe que o acertou a lateral da cabeça fazendo-o cair.

Fiquei com receio de ter feito algo errado, mas Quíron viu e não fez nada, o garoto levatou-se ele ergueu a espada e veio atacar-me, porém eu novamente intervi com o escudo e dei de lado com a espada em sua costela, ele caiu no chão novamente e olhando-me com certa raiva largou no chão tanto a espada e o escudo de madeira empunhando uma espada real de sua calça e veio correndo em minha direção com a mesma erguida.

Enquanto ele se aproximava desembainhei a minha Espada Imortal e no mesmo instante que ele investiu contra minha barriga, apoiei minha espada abaixo da dele e vi momentaneamente que o tamanho das duas era o mesmo, pois a espada dele estava tão perto de fincar em minha mão quanto a minha na dele, assim eu percebi que em dois segundos, se não fizesse nada, seria gravemente ferido, ergui minha espada com velocidade, forçando-o a solta-la. A espada do garoto voou alguns metros e ele correu para busca-la, eu que não estava a fim de ser castigado e vi que Quíron vinha em nossa direção, simplesmente fui atrás dele. Quando ele a empunhou, ainda no chão, eu pisei em sua mão impossibilitando-o de erguê-la.

Quando Quíron chegou percebi que, felizmente, havia visto tudo e sabia que a raiva do garoto não era explicável, se parou-nos e mandou o garoto para seu chalé. Quíron falou para mim que eu já tinha treinado o suficiente pelo dia, e que deveria voltar a tarde, porém o que ainda atraia minha atenção era o fato de eu nunca ter lutado antes, e fazer aqueles golpes automaticamente foi estranhamente extraordinário.

Tarde do mesmo dia na Arena

Eu não sabia exatamente que horas eram, mas se ainda não era, se aproximava das 3 horas da tarde, eu voltei à arena e avistei no canto da sala um garoto, o mesmo garoto que enfrentei pela manhã, senti vontade de esmaga-lo, porém preferi sair dali e caminhar pelo acampamento, porém, meu corpo me obrigou a voltar ao chalé, lá, conversei com um dos meus irmãos sobre a vida de um semideus...

_________________________________
Atualizado por Ares
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue250/250Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Marina Souza Dom Ago 12, 2012 4:32 pm

[color=red][i]Eu estava me aproximando da Arena, quando meu amigo-bode Ryan apareceu ao meu lado.
- Bééééé, vou assistir você treinando Marina! - disse Ryan.
Quando cheguei na Arena, puxei minha espada de minha bainha e comecei a atacar o vento.
- Tem que ter mais firmeza em suas mãos Marina. - disse Ryan. - Assim.
Ele pegou minha mão e botou na espada bem forte. Ele se sentou novamente e me assistiu atacar o vento. De repente, 3 semideuses apareceram a meu lado. Três meninas para ser exato. Não eram minhas irmãs, eram filhas de Ares.
- Ora, ora, se não é a filhinha de Apolo. - disse uma filha de Ares. - Aposto que ela não vence nós três em uma batalha. Oh, que meigo, ela é tão indefesa.
- Olha aqui, primeiro, nunca me chame de um nome no diminutivo. - eu disse. - Segundo, quem você pensa que é pra falar assim comigo? E terceiro, eu venço vocês até de mãos atadas. Que venha a primeira!
Uma das filha de Ares correu em minha direção para me dar um corte na barriga, eu botei meu escudo na frente e a acertei com um corte no braço. A segunda filha de Ares conseguiu dar um corte atrás de meu joelho, doeu muito, mas me curei. Dei um corte em sua perna e ela se afastou. A terceira, que me chamou de filhinha de Apolo, veio em minha direção para dar um corte em minha testa, eu desviei, tirei a espada de suas mãos e o escudo também e botei a espada em seu pescoço. A ajudei a se levantar e saí da Arena com escudo e espada em mãos

_________________________________
Atualizado por Ares
Marina Souza
Marina Souza
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 50
Dracmas : 127
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Zack Stuart Seg Ago 13, 2012 11:54 am

Tinha acabado de sair do chalé quando um campista me entregou um recado de que Quíron queria falar comigo. Eu então fui até a casa grande onde ele me esperava sentado em sua cadeira de roda mágica:
-Arthur, preciso que você entre na floresta e traga para mim uma erva conhecida como erva da vida.
-Pra que?
-É uma erva usada para fazer poções de recuperação, nem sempre é necessário usarmos ambrosia ou néctar. Ela fica próximo do riacho por isso te chamei.
-Estou indo.
Eu parti apenas com minha espada. Eu pensei " que perigo teria em pegar uma erva no riacho". Infelizmente eu estava muito errado. Eu cheguei na margem do rio e comecei a segui-la até que encontrei um local com bastante ervas da vida. Eu comecei a colocar dentro da bolsa de couro que o centauro tinha me dado, foi quando eu ouvi um barulho de ranger de metais. Quando olhei para trás eu vi uma formiga vermelho-sangue do tamanho de um pastor alemão, com carapaça blindada e mandíbulas afiadas o suficiente para ma cortar no meio.
-Myrmeko. Droga.
Para minha sorte ela estava sozinha, devia estar indo beber água. Ela me viu e começou a brandir suas mandíbulas. Eu coloquei minha bolsa de couro no chão e desembainhei minha espada do cinto. Ela atirou na minha direção um líquido que sabia que era ácido e eu desviei rolando no chão. Eu corri na sua direção e quase fui pego pela suas presas mas eu consegui desviar. Desferi um golpe nas suas costas mas sua carapaça blindada parou o ataque. Eu atacava e nada fazia na formiga. Ela quase me arrancou o braço mas consegui tirar na hora certa, porém estava agora com um corte profundo no meu braço esquerdo. Ela tentou me morder e me defendi com minha espada e estava perdendo a esperança quando pisei dentro da água. Eu disse;
-Tive uma ideia.
Me concentrei no rio e fiz com que um braço saísse do rio e agarrasse a formiga e a lançasse no rio. Na mesma hora embainhei minha espada, peguei a bolsa e couro com as ervas e sai correndo.
Chegando no acampamento eu fui até Quíron, que depois de saber do acontecimento o centauro usou um pouco da erva e fez uma pasta que colocou em cima do corte. E eu senti recuperando e cicatrizando.
-Obrigado.

_________________________________
Atualizado por Ares

Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Edilayne Green Seg Ago 13, 2012 2:14 pm

Logo apos o almoço fui dar uma volta e acabei passando na frente da Arena onde Quíron me viu e me chamou.
_Então Edilayne... Já vi que você vem tendo um progresso no arco e flecha.
_Bem se o senhor chama aquilo que aconteceu ontem como "progresso", não vou discordar._ disse fazendo-o rir.
_Mas hoje eu quero que você treine com a espada. Me acompanhe._ disse enquanto andava, digo trotava ate um boneco._ Quero que você comece com o nosso amigo... boneco.
_Nome criativo hein._ disse mas logo comecei a acerta-lo com minha espada enquanto Quíron ficava corrigindo a maneira como segurar a espada, o escudo, como movimenta-los, etc...
Depois de quase 1 hora treinando ( e de ter "matado" muitos bonecos). Um que era um pouco maior do que eu veio a pedido de Quíron para me ajudar, e aiii eu tive de aprender a manejar bem a espada e o escudo.
No inicio pensei que ia sair dali sem um braço ,ou perna, mas então comecei a perceber que enquanto eu lutava com o garoto meu corpo parecia ter vontade própria. Utilizei de movimentos que nem eu mesma sabia que existia.
Quando terminamos estávamos os dois respirando pesadamente.

_________________________________
Atualizado por Ares
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Misa Amane Ter Ago 14, 2012 11:29 am

Acordei tarde e perdi o horário do café, mas mesmo assim estava animada para treinar.
Fui até a arena de combate e resolvi treinar com armas de curta distância, observei um couco e resolvi treinar com outro campista ao invés de bonecos.
Fui até um filho de Ares e pedi ajuda à ele, então ele disse:
-A melhor forma de aprender é praticando.
-Como assim?
-Pegue sua espada e seu escudo, vamos treinar.
-Não vai me ensinar antes?
-Quer aprender ou não?
-Sim, eu quero.
-Então faça o que mando.
Peguei minha espada e escudo e posicionei-os do jeito que achava certo, então o filho de Ares disse:
-Está quase lá- me ajudando a segurar a espada e o escudo de forma correta-Ok, agora vamos começar, tente passar pela minha defesa e me acertar e se defenda.
-Tudo bem.
Tentei acertá-lo, sem muito sucesso, mas não desistia, então consegui passar pela defesa dele e ataca-lo, mas esqueci de me defender e fui jogada mais de um metro de distancia de onde estava.
O filho de Ares chegou rindo até mim e disse:
-Desiste?
-Nunca!
-É assim que se fala!
Peguei meu escudo e minha espada que caíram em lados opostos e parti para cima do filho de Ares cheia de ódio.Eu não conseguia atingi-lo, mas ele também não passava por minhas defesas. Ja estava cansada e então tentei algo novo, coloquei o escudo em frente à meu corpo e saí correndo em direção ao filho de Ares, ele por sua vez desviou do meu ataque e disse:
-Você é inteligente garota, só tem uma coisa que esqueceu: eu sou incrível para ser atingido!
-Convencido! Qual seu nome filho de Ares?
- Meu nome é Lucas, e qual é o seu?
-Tefinha, é um prazer conhece-lo Lucas.
-Obrigado, sabe eu diria o mesmo se estivesse me conhecendo, mas também foi um prazer conhece-la.
-Acho que está bom por hoje, não?
-Claro, adeus.
-Tchau.
Fui almoçar.

_________________________________
Atualizado por Ares
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Lil Sam Ter Ago 14, 2012 12:57 pm

chegando no campo de treinamento com armas depois de um bom almoço eu estava muito ansioso pois só avia treinado resistência, agilidade e esquiva .Eu estava sem um par e comecei a olhar tímido procurando alguém para dar inicio ao treino , enquanto eu caminhava pela arena um centauro deitado de baixo de uma árvora com um palito na boca e uma postura desleixada com sua espada e escudo atirados no chão me abordou dizendo -hei. pegunto -é comigo?
- sim, esta procurando alguém para treinar?
-sim, estou
- achou então me ataque
-não, levante se primeiro e empunha seu escudo e sua espada
-vamos me ataque logo !
então levanto minha espada para o alto e o golpeio de cima pra baixo, rapidamente ele pega sua espada e bloqueia meu golpe sem nem se levantar em seguida dou dois passos para trás ele se levanta e me desarma.
-da próxima vez segure sua espada com mais firmeza .
e sai andando.
Fico estático , em silêncio ,sem respirar com a aguarda armada, depois de alguns segundos solto o ar e vou em direção aos chales.

_________________________________
Atualizado por Ares
Lil Sam
Lil Sam
Filho(a) de Atena

Mensagens : 49
Dracmas : 80
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue140/140Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 3
Inventário:

http://www.tumblr.com/blog/heros-winchester

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qua Ago 15, 2012 3:51 pm

Eu que sempre me descrevia como alguém forte, física e emocionalmente, acabei entrando numa depressão e fiquei mais de um mês sem fazer nada que não se resumisse em comer, dormir e ler livros. A perda da minha ex-namorada, Victoria Chevalier, com certeza não ajudou para minha recuperação. Mas, como é de costume para os filhos de Atena, acabamos nos reerguendo.
Hoje foi o primeiro dia em que me senti confiante o suficiente para sair do chalé de cabeça erguida. Eu não passaria mais de cabeça baixa pelos campistas. Não desviaria os olhos dos olhares curiosos.
Na noite passada, fui alvo de um sonho-flash back, em que revi tudo o que passei. Missões, lutas, amores, amizades... já tinha sobrevivido a tanta coisa. Por que não daria conta de restaurar minha confiança e voltar a ser quem eu era? Atena tinha invadido meus sonhos e me dado forças para sair do meu casulo de negridão. E eu mostraria àqueles que me odiavam, me amavam ou me tinham como exemplo que eu podia dar conta de voltar a ser aquele líder de chalé bem-sucedido.
Saí do chalé com minha espada de bronze celestial nas costas e minhas duas facas nas bainhas laterais, além do meu boné do Oklahoma City Thunder no bolso e uma lata de coca-cola no mão. Notei os olhares dos campistas sobre mim. Eles deviam estar pensando “o que esse cara está fazendo fora do chalé em plena tarde?”, mas não me deixei intimidar. Cumprimentei todos aqueles que conhecia com a cabeça e fui andando para a arena.
A arena estava lotada de campistas que travavam batalhas épicas e banais – como de costume. Alguns até pausaram a luta para olhar para mim, que entrava na arena de cabeça erguida.
– Alguém quer lutar? Estou precisando voltar à forma.
Todos me encararam, como se eu tivesse acabado de soltar um xingamento imperdoável ou contado um segredo extremamente cabeludo.
– James!
Luke Wade corria até mim, suado e com sua espada na mão. Se não o conhecesse, pensaria que estava vindo me matar.
– Cara, que bom que você saiu daquele maldito chalé – disse ele.
– É. Eu estou de volta, cara. Que tal uma lutinha?
– Você me conhece. Nunca recuso um duelo, brother.
Sorri. Aquele era o meu grande amigo, animado como sempre.
Saquei minha espada e começamos a lutar.
A vividez daquele combate meu exauriu por completo. Fiquei surpreso por ter dado conta de lutar por tanto tempo – dez minutos, talvez? – sem deixar que Luke me desarmasse. Paramos porque ambos estávamos cansados, e era óbvio que aquela luta não estava nem perto de acabar.
– Você não perde a manha, hein? – brincou ele.
– Tentei manter em forma pelo menos minha mente. Vou tomar um banho agora. Nos encontramos no refeitório mais tarde?
– Ótima ideia. Valeu.
Saí da arena com dores nas pernas e nos ombros, satisfeito.
Campistas do Acampamento Meio-Sangue. Preparem-se, pois James voltou!, pensei.
Então fui para meu chalé.

_________________________________
Atualizado por Ares
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Valentine Woodsen Qua Ago 15, 2012 7:45 pm

Cheguei no treino de armas de curta distancia e la encontrei alguem que queria treinar eu disse:
Sou novata mas sei esgrima então pode pegar pesado
-Pode deixar
Disse ele me atacando eu aparei o ataque dele com a espada e ataquei ele se abaxou eu me esquivei do ataque dele e saltei quando ele me deu uma rasteira e me abaxei do ataque dele com a espada eu ataquei pela direita ele aparou e eu fingi que ia tentar um contra ataque e rapidamente desarmei meu oponente e derrubei ele no chão e coloquei a espada na garganta dele eu apenas sorrio e volto a treinar so que agora fui treinar com bonecos.
Ataquei o primeiro boneco e girando no chão e enfiando a espada na barriga dele depois fui para o outro boneco atacando e me esquivando e acerto rapidamente o boneco estava partindo para outro boneco mas.
Mas decidi descansar um pouco e depois treinar mas.

Supremo General
Ares
Valentine Woodsen
Valentine Woodsen
Devoto(a) de Héstia

Mensagens : 49
Dracmas : 72
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue130/130Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (130/130)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Misa Amane Qua Ago 15, 2012 8:39 pm

Depois de jantar e fazer preces à meu pai, resolvi treinar para melhorar minhas habilidades com a espada e o escudo, desta vez lutaria com algum campista, filho de Atena talvez, tinha que aprender estratégias.
Então pensei em chamar minha amiga Edilayne, mas como sempre, não achei, então fui procurar na arena e lá estava ela? Não, mas ao invés disso estava o filho de Ares que eu conhecera outro dia. Ele veio até mim e me cumprimentou:
-Oi Tefinha, tudo bem?
-É Gabe, não é?
-Isso, você lembrou, pelo menos alguém...
-Como assim alguém? As pessoas esquecem de você?
-Maioria das vezes sim, mas mudando de assunto, veio treinar?
-Sim, quer duelar?
-Claro, quer mais algumas lições?
-Olha eu to em duvida se tenho coragem para aprende-las.
-Tudo bem- disse rindo- Vamos lá.
-Bobão!
-Por que?
- Porque você é um!
-Sabe, normalmente as pessoas tem medo de mim.
-Eu não, sou corajosa.
-Claro, muito.Acredito.
-Então a gente vai ficar falando ou vai lutar?
-Olha, eu acho que você é quem fala demais aqui.
-Mala- eu disse partindo pra cima dele com minha espada de madeira.
Ele defendeu quase que imediatamente, seus reflexos haviam melhorado, o que parecia ser impossível no dia anterior.
Lutamos até ele me desarmar, então fiquei com raiva e pulei pra cima dele sem arma e o derrubei.
-Calma aí- disse rindo- Estressada.
-Desculpa, acho que exagerei...
-Tudo bem, eu gostei.
Meu rosto devia ter virado um tomate de tão vermelho que estava, então ele disse:
-Você sabe, a sua coragem e fúria, gostei disso- e me levantou desencostando-me de seu corpo- Me pegou de surpresa.
-Claro, minha coragem, então eu acho que já vou, então tchau- eu disse e saí correndo, olhei para trás e ele estava acenando, depois virou-se e eu também me virei e fui para o chalé de Dionísio.

_________________________
General Ventos
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Cassius Bellasco Qua Ago 15, 2012 9:14 pm

Cheguei na arena e logo fui para cima de um garoto sozinho no canto da arena, cheguei com muita vontade de treinar e disse ao garoto:

- Quer treinar comigo? - O garoto concordou com a cabeça e já partiu para cima, apenas me defendi com o escudo, e ele recuou, ficamos uns dois minutos, um estudando o outro, até ele me atacar, quando ele iria dar com sua espada de madeira em minhas costas, levantei a mão dele usando meu escudo e sua espada voou, fingi dar uma pancada com meu escudo nele, ele se defendeu com o dele e então dei com a espada em sua coxa.

- Muito boa - Disse o garoto, esperei o mesmo apanhar sua espada e voltar a sua posição - Realmente boa.

- Obrigado - Mas enquanto pronunciava estas palavras ele vinha como um touro para cima de mim, sai de seu caminho, ele tentou parar mas o impulso não o permitiu tal feito, ao passar por mim, tomou com a espada na barriga, e caiu no chão, se contorcendo.

- Está bem? - Perguntei, ele se levantou e afirmou estar ótimo, e quis continuar, desta vez ele ao me atacar, me desarmou porém desprevenido, tomou com o escudo na cara enquanto abria totalmente a guarda. Ele caiu e na hora já estava novamente de pé, com o nariz sangrando.

- Vamos lá! - Disse ele com vontade.

- Está louco? vá para a enfermaria! - Ele não me escutou e me atacou, primeiro com uma tentativa de bater em mim com o escudo, eu a bloqueei e depois desviei de mais dois golpes de espada,ele estava apenas com um pé apoiado, aproveitei e com o escudo o derrubei, imobilizei-o no chão e chamei Quíron, quando o mesmo chegou disse:

- O que houve aqui? - Perguntou ao ver o semideus ferido - Porque o está imobilizando?

- Estou protegendo ele dele mesmo, ele começou a enlouquecer e quanto mais apanha mais vai pra cima! - Falei rapidamente - Não acertou sequer um de seus ataques e em todos levou contra ataques.

- Irei leva-lo a enfermaria, e você, vá descansar ou treinar outra coisa. - Após isso Quíron se retirou e eu fiquei ali, fui praticar minhas habilidades...

--------------------------------------------

Atualizado por Hefesto
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue250/250Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Edilayne Green Qua Ago 15, 2012 9:37 pm

Logo ao cair da tarde resolvi treinar um pouco com minha espada. Peguei-a e fui para a arena treinar. Comecei a fazer golpes contra um boneco ao mesmo tempo que mantinha firme o escudo na frente do meu corpo como se me protegesse de um ataque. Depois de lutar muito com os bonecos, chegou uma menina, minha irma, e me chamou para lutar um pouco. Eu percebi que no inicio ela estava pegando leve.
Ate que eu comcei a contra atacar mais ferozmente, o que a fez lutar direito. A luta foi bem cansativa, no final estavamos em um duelo, porem eu acabei perdendo o controle da espada. E ela conseguiu me desarmar. Quando tudo acabou, Mi, com ela se apresentou, me deu varios conselhos. Um deles e que talvez eu seja melhor com uma adaga ja que eu nao conseguia me distanciar muito e era muito boa em esquiva.
E foi isso...

---------------------------------------

Atualizado por Éolo
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Cassius Bellasco Qui Ago 16, 2012 3:37 pm

Fui à arena onde eu havia marcado um treino com um filho de Ares, eu me preparei, não com armas de treinamento, mas sim com armas de uma batalha real, e quando cheguei na arena, vi que o garoto também havia feito a mesma coisa.

- Vejo que só não eu levo a sério meus compromissos... - Falou ironicamente.

- Eu tive um breve momento em que pensei que você seria inteligente o bastante para saber que eu não deixaria fácil para você - Eu e ele durante minha fala empunhamos nossas espadas e seguramos nossos escudos, ambos sem armadura, porém o garoto não esperava por um truque na manga, mas eu tinha.

Depois de vencer dois duelos onde meus adversários me atacavam afobadamente, pensei em encarar este treino da mesma forma que os anteriores, ficaria na retaguarda até o imbecil me atacar, expondo pontos de seu corpo, para um filho de Ares deve ser difícil ser estratégico pois alguns instantes depois de eu lhe falar uma provocação, ele partia para cima de mim e ao invés de tentar perfurar-me com a espada, que estava agora em sua bainha, veio preparado para dar um belo murro no meio da minha cara, porém, não esperava um escudo tão duro, ou esperava?

- Acho melhor pegar a espada, ou vai se machucar - Eu estava em vantagem, vi que ele era ambidestro pois, com a mão dolorida pegou o escudo, e trocou para a esquerda a espada, minha vantagem era clara, ele não tinha firmeza no escudo. Ele partiu pra cima de mim, defendi espada com espada e com meu escudo bati no dele, ele gemeu, e soltou o escudo, agora o garoto segurava com as duas mãos a espada. Larguei meu escudo para fazer uma luta parelha, e apoiei a mão esquerda na espada.

- Vamos fazer uma luta sem vantagens para ninguém! - Falei, porém sabia que eu tinha vantagens. Perdido nos pensamentos me defendi por puro reflexo, porém minha espada voou e ficou a uns 10 metros de mim, ao lado do escudo.

- Acho que não! - O garoto havia recuado e caído com o chute que dei em sua barriga, e eu estava no chão, me ocorreu uma única saída...

Enquanto o garoto se erguia com dificuldade e corria em minha direção, eu, concentrado no chão, pensei "espada, espada" e do chão, uma espada de ossos se ergueu, levantei-me rapidamente e com a espada de ossos desarmei meu oponente, e peguei a corrente de minhas calças, o garoto riu e disse:

- Vai bater em mim com isso? - Ironizando, mas não sabendo o que o aguardava, se agachou afim de pegar a espada de ossos, quando a mesma foi engolida pelo chão e depois disso saiu correndo para pegar a sua espada, quando faltava apenas 2 metros para pega-la ele foi atingido pela corrente na barriga, e ela estava se enrolando nele, quando olhou para baixo e a viu, se assustou, caiu no chão com os olhos arregalados, e com dor, deixei-o ali, coloquei a minha espada na bainha, peguei meu escudo, voltei e só então o libertei.

O garoto vomitou muito, tentava se levantar e não conseguia, vendo ele sofrer ali, eu me admirava com a facilidade com que ele havia perdido aquele estilo de "sou o melhor de todos". Virei-me e fui saindo, do lado de fora da porta avistei Quíron e enquanto recolocava a corrente na cintura o avisei sobre um garoto porco que estava sujando a arena, sai e fui tranquilamente passear pelo acampamento.

----------------------------------------

Atualizado por Éolo
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Left_bar_bleue250/250Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 9 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos