Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de armas de curtas distâncias

+88
Marguaret Black
Wade Wilson
Cristin Daniel
Cameron Nolan
Pris Tommien
Taylor Lautner
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Leticia Holanda
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Clary Weasley
Samantha Aidan
Akylli Nake
Isadora Souza
Louise Ludwig
Jason Stark
Monna Ace Holland
Zaira Toretto
Aída Anápio
Dante Alighieri
Patrick Storm
Arya Dupprat
Renee Jacces
Abby Jonssons
Hinata Koname
Demetrio Love
Brad Warden
Kunieda
Nicole Blake
Joshua Wade
Isabel Taylor
Lawliet N. Armstrong
Luca Giorgi
Valentine Woodsen
Lil Sam
Misa Amane
Edilayne Green
Cassius Bellasco
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Bonde James Bonde
Marina Souza
Aquiles Wade
Zack Stuart
Amanda Flower
Nalbert Luiz
Zen Scrawler
Nâna Von-Grapp-Harden
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Sannder Cruz
Jonhy Zon
Yago-Kun
Loke
Amber Scrawler
Kemeron
Marcelo Dihl
Chris Anderson Darius
Rafael Alves
Iago Pereira
Jorge Fellipe
Peter Johnson
Natasha J. O'Shea
Ashley Del Frari
Henry
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Zafira
Rocky
DeadDark
Kajin Blake
Sol Baez
Ragna The Bloodedge
Luke Wade
Maddie Duibhne
Mikhaelsan
Gabriella Hank
Fox
Crocante
Leo Bueno
James E. Von-Grapp-Harden
Apolo
92 participantes

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Apolo Sáb Jun 18, 2011 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Curta distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de espada, adaga, sabre, foice machado ou clava, com escudo ou não, que depois, nós deuses, atualizaremos sua ficha.

Treinar é simples mas não é tão fácil nem rápido, portanto, cada sessão de treino deverá ter mais de sete linhas aqui no fórum. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente descrever e desenvolver ao máximo seu treino, isso fará de você um bom guerreiro.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Gabriella Hank Dom Nov 27, 2011 6:13 pm

Entro no local de treino, mas dessa vez, sozinha, e num local aberto.
Posicionei toras de madeira em minha frente e empunhei minha espada de prata.
Eu corria em zigue-zague entre as toras e atacava-as rapidamente.
Minha precisão era ótima, estava me aperfeiçoando com tal arma, logo, ataco a última tora e meu treino está completo.
Mas não era o suficiente. Me aproximei de uma pedra com metade de meu tamanho e comecei a atacá-la, logo, vi que era inútil, mas, notar que um rachadura havia sido feita consegui mais confiança, logo, ataquei a pedra com a maior força que pude pôr, ela se despedaçou, e eu, satisfeita, continuei minha caminhada de treinos no acapamento.

_________________________
Atualizado por Ares.
Gabriella Hank
Gabriella Hank
Filho(a) de Ares

Mensagens : 93
Dracmas : 84
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 28
Localização : Boobsland

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue240/240Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/240)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Fox Seg Nov 28, 2011 9:47 am

Cheguei à Arena. Todos estavam treinando ali.
Eu e Ace pegamos nossas armas, e começamos a lutar. Ele usava seus ataques velozes e eficazes, mas com pouco alcance, tendo que ficar perto de mim. Isso possibilitava um golpe direto meu nele. E além disso, eu poderia atacar ele de uma distância em que ele não poderia me atacar, dando uma vantagem a mim. Porém, ele usava duas armas, então muitas vezes eu defendia ou desviava de um golpe e o outro me acertava.
A luta estava bem equilibrada, mas no final, em um movimento inesperado, eu joguei a minha espada para o alto e dei uma rasteira em Ace, pegando a espada logo depois e apontando-a para ele. Dessa vez eu tinha vencido, mas as habilidades de nós dois melhoraram.

_______________________________________

Atualizado por Deméter
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue260/260Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Maddie Duibhne Seg Nov 28, 2011 1:31 pm

Infelizmente, nem só de arco podem viver os semi-deuses. Dependemos muito de espadas e armas semelhantes também.
Cheguei a arena e vi vários garotos e garotas lutando entre si. Acho que uma delas notara que eu estava meio perdida.
-Hey! Garota de Apolo, é?
-Ahn..sim.
- Quer ajuda? Primeira vez aqui? Pode pegar essa espada.-ela me jogou uma arma meio usada, mas que em nada deixava a desejar - Vamos. Vou te deixar ganhar por ser seu primeiro treino.
Começamos a treinar. Eu tentava golpea-la, mas ela conseguia bloquear todos os meus golpes, obvio.
-Prefiro depender das minhas flechas. É mais facil.
-Mas são ruins a curta distancia.-ela comentou. E eu finalmente consegui atingi-la parcialmente. -Bom trabalho!
- Ah, estou começando a pegar o jeito!
-Não vai matar nada só com isso! -ela começou a desferir uma série de golpes mais rapidos. Aposto que ficou surpresa com minha capacidade de bloqueio.
- É melhor do que eu pensava para uma principiante....
-Sou nada. As nuvens se dissiparam. Agora tenho toda a luz do sol sobre mim. Fica bem mais facil lutar assim.
Tentei desferir mais alguns golpes. Uns de sucesso, outros não. Definitivamente, ainda tenho muito que melhorar com espadas. Vai ser um logo caminho pela frente.
-Já cansou?
-Eu não sou espadachin! Não ainda...
-Ah, você pega o jeito. -minha ajudante sorrio animada. - Te vejo por ai?
- Claro! Até! Obrigada!
Ela acenou e voltou ao treino. Enquanto eu parei pra respirar por uns dois minutos e segui meu caminho para o ultimo treino do dia.

__________________________________

Atualizado por Deméter
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Maddie Duibhne Ter Nov 29, 2011 6:54 am

- Precisamos mesmo usar espadas?-reclamei. Eu estava sendo literalmente arrastada por dois irmãos meus até o campo de armas de curta distância. -Já disse que não gosto muito delas.
-Infelizmente, temos sim, Maddie. Masmo que não seja nossa especialidade.
-Poderiamos atear fogo as espadas? O que acham de espadas com energia solar?-comentei sem graça.
-Não é uma má ideia.- um deles posicionou-se a minha frente-Mas por enquanto.. Desvie disso! -me atacou rapidamente com a espada de madeira que usava para treino. Eu só tive tempo para desviar pra trás.
-Você deveria ter bloqueado com o escudo.
-Eu nem tive tempo para pensar no escudo!
-Numa batalha, você não terá tempo para isso, sabia?
-Desculpe... - peguei a espada e o escudo para treino. -Pronto. Garanto que esse erro não será cometido novamente. - respirei fundo, deixando que a luz do sol me aquecesse. E começamos um pequeno duelo ali.
Ele era bem melhor, claro. Minhas habilidades com a espada ainda são limitadas. Mas ele se surprendeu algumas vezes quando eu usava movimentos mais ageis para desviar, tal qual saltar por cima e cair em base baixa, atingindo a perna do outro com a espada.
-Bom, muito bom mesmo... -ele estava surpreso.
-Obrigada. Eu devo ser otima com esse tipo de arma e não sei.
-Ah, você é boa em desviar. Mas me atingir com a espada que é bom, isso você ainda não faz muito.
-Fica pra outro dia então. Agoa vou relaxar com meu amado arco..
- Está fugindo! Mas você não escapará da espada, senhorita Duibhne!
Eu apenas acenei de costas, saindo rapidamente dali.

_____________________

Atualizado por Zeus
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Ter Nov 29, 2011 7:55 am

Cheguei na arena de batalhas. Dessa vez – como acontecia eventualmente (e eu detestava) – o treino seria como Dionísio. Como era de se esperar, ele estava sentado em uma cadeira que nunca esteve ali, tomando um refrigerante de cola, de pernas cruzadas. O número de semideuses já era o suficiente para que ele começasse o treino, mas o deus do vinho não parecia se importar. Seguindo o papel de um dos filhos mais treinados de Atena, fui até ele.
– Dionísio – chamei, tentando tirá-lo de seu vício por bebidas.
– Fala aí.
– Não acha que está na hora de começarmos o treino?
Ele olhou para minha cara, em seguida para os outros semideuses, e suspirou.
– Que maldição que me lançaram – ele murmurou resmungão.
Então foi para a frente do grupo de semideuses que estava reunido no centro da arena.
– Quíron está ocupado com alguns afazeres pessoais e infelizmente quem dará os treinos hoje serei eu.
Todos lamentaram em voz alta – a fim de irritar o deus. Ele sorriu, gostando do joguinho.
– É o seguinte. Vocês terão que lutar comigo.
Todos arregalaram os olhos. Afinal de contas, ele era um deus.
– Fiquem tranquilos. Não vou matar nem ferir ninguém. No máximo uma orelha ou dedo arrancados.
Então uma espada com vinheiras ao redor se materializou em sua mão. Nós sabíamos que ele não nos faria realmente mal, então investimos. Como muitos hesitavam, fui o primeiro a atacar.
Meu primeiro golpe foi uma estocada, que ele defendeu sorrindo. Em seguida, com outra espada, mandei outra, que ele defendeu. Então lhe passei uma rasteira e ele caiu. Sorri, mas do nada o chão do arena se quebrou e vinheiras começaram a me escalar pelas pernas, tirando todo o meu movimento. Então Dionísio se levantou e soprou, fazendo-me cair.
Fiquei ali, incapacitado, até o fim do treinamento.

_______________________

Atualizado por Zeus
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Fox Ter Nov 29, 2011 2:32 pm

Eu e Ace viemos à Arena.
Dessa vez, nós iríamos treinar sem armas. O treino era para armas, mas não tinha nenhuma arena para lutas sem armas, então resolvemos usar essa.
Começamos. Arrisquei uma rasteira logo que começamos, mas ele desviou e me acertou um soco na barriga, que eu revidei com outro. Me afastei um pouco, e tentei acertar um chute, que ele defendeu. Ele tentou me acertar um soco, mas eu desviei e atingi ele com uma cotovelada na barriga e logo depois um chute no lado do corpo. Mas ele se recompôs logo e me atingiu uma voadora, que me lançou ao chão. Eu me levantei em um salto, e ele rapidamente tentou me acertar um soco. Mas eu desviei.
Continuamos assim, até que resolvemos treinar um pouco com as armas também.

________________________________________

Atualizado por Deméter
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue260/260Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Maddie Duibhne Qua Nov 30, 2011 6:42 am

-Acho que você precisa de um treino mais pesado aqui. - um de meus irmãos comentou sem que eu pedisse -E com outra arma...
- Finalmente reconheceu que eu não nasci para a espada,não é?
-Não. Amanhã você treinará espada com os garotos de Ares... Mas hoje, por que não tenta uma arma menor? Como uma adaga?
- Eu já me dou mal com espadas. Imagina com uma adaga!
- Vamos lá, Maddie! Deixa de ser chata! - ele me joga uma pequena adaga de treino. - Pode me atacar com toda a força!
Eu não estava com raiva dele,mas ele estava me provocando! Ah, se não estava. Tentei ataca-lo com furia,porém sem tecnica, e ele desviou facilmente.
-Não se estresse, Maddie.- continuei atacando-o furiosamente.-Para! Para! Chega! Presta atenção, você deve atingir pontos mais faceis e que podem imobilizar o advérsario mais facilmente. Isso não é uma espada!
Mal ele terminou de falar e consegui atingi-lo nos pés.
- Isso doeu!!!
-Consegui para-lo, não foi? Então conta.
Ele fez que sim contrariado.
Continuamos com o treino e admito que gostei de usar a adaga. Mais facil que espadas. Sei que meu irmão ficou satisfeito com o resultado. Conclui meu treino, e fui para o outro campo.

______________________________

Atualizado por Hera
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Fox Qua Nov 30, 2011 9:45 am

Cheguei na Arena, junto de Ace, como sempre.
Peguei minha espada de madeira, e Ace as adagas.
Nós estávamos para começar a luta, mas Quíron nos parou e disse que faríamos um treino diferente hoje.
Ele nos levou até uma arena bem maior, com espaço para umas 50 pessoas. E essas 50 pessoas apareceram de repente das árvores, usando roupas pretas e espadas de madeira. Quíron explicou que muitas vezes é necessário lutar com mais de um inimigo ao mesmo tempo, então tínhamos que estar preparados.
Os funcionários do Acampamento começaram seus ataques. Eles eram derrotados facilmente por nós, mas graças à suas roupas acolchoadas, não se machucavam.
No final do treino, ainda estávamos dispostos a continuar, mas nossos oponentes estavam cansados. Então fomos a outro treino.

__________________________________

Atualizado por Deméter
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue260/260Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Luke Wade Qua Nov 30, 2011 6:09 pm

Fui pela primeira vez ao treino de armas de curta distância, lá estavam uns irmãos o Quíron não havia chegado ainda, então resolvi me aquecer, veio um meio-irmão e me cumprimentou.
- Olá sou Kevin, Kevin Brown prazer em conhecê-lo. E você como se chama?
- Sou Luke Wade, o prazer é todo meu.
- Então esse é seu primeiro treino? Perguntou-me sorridente.
- É sim, imagino que pra você não?
- Não, já tenho três treinos aqui.
Logo o Quíron chegou.
- Olá pessoal, no treino de hoje vocês vão praticar os movimentos que aprenderam o treino passado, podem começar. Menos você Luke, como você é novo, tem que aprender algumas coisas antes, escolha alguém para lhe ajudar.
Olhei para o Kevin e o apontei.
- Muito bem, Kevin você se encarrega de ajudar o Luke.
- Está bem senhor Quíron. Respondeu o Kevin.
Ele me ensinou como empunhar a espada e como segurar firme para que o inimigo não a tirasse de mim só com um golpe. Treinei bastante com ele, aprendi um bocado. Depois de dispensados, nós fomos cada um para seu aposento.
__________________________________
Atualizado por Ártemis
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qua Nov 30, 2011 6:57 pm

Cheguei na arena. Agora aconteceria meu treino favorito. Para completar, Quíron daria o treino.
- Hoje vocês não terão treino. Quero que façam duplas e lutem. Usem o que aprenderam nos últimos dias.
Todos começaram a procurar por um parceiro. Vi uma garota sozinha e fui até ela.
- Tá procurando por um parceiro?
Ela se voltou para mim e sorriu.
- Claro.
Então a nós dois desembainhamos nossas espadas de madeira.
- Quer começar? - propus.
Ela assentiu. Começou a golpear, atacando e me fazendo defender dos dois lados. Ela até que era ágil mas pelos seus movimentos dava-se para perceber que era iniciante. Tratei de continuar defendendo como se ela estivesse indo bem, mas estava só ganhando tempo. Quando constatei que era tempo de acabar, esperei que atacasse. Defendi facilmente e velozmente girei minha espada, fazendo a sua cair no chão.
- Você tem muito que aprender - falei.
- Pode me ensinar? - ele perguntou. Antes que eu respondesse, acrescentou. - Sou Jena King, filha de Deméter. Nos vemos amanhã no fereitório?
- Claro.
Então ela se retirou da arena e eu fiquei pensando naquele encontro maluco. Então fui ao chalé dormir.
________________________________________
Atualizado por Ártemis
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Fox Qui Dez 01, 2011 10:38 am

Vim à Arena de treinos com Ace de novo.
Treinaríamos novamente o combate à múltiplos inimigos.
Viemos ao espaço aberto proporcionado pela floresta perto do lugar, e logo já haviam pessoas preparadas para nos atacar.
Nós também estávamos preparados, eu com minha espada de madeira, e Ace com suas adagas.
Os nossos oponentes vieram, e foram surpreendidos por poderosos e velozes ataques vindos de nós, que os derrotavam facilmente. Eles não ficavam machucados devido às roupas que usavam.
Vencemos eles facilmente, até que percebemos mais pessoas vindo da floresta. Dessa vez, esses pareciam mais confiantes. Quando atacaram, percebemos que eles eram guerreiros de verdade. Claro, usavam espadas de madeira acolchoadas, que não poderiam nos ferir, mas suas habilidades eram evidentes. Dessa vez, eles conseguiram nos cansar bastante, e perdemos. Mas tentaríamos de novo no dia seguinte.

________________________________


Atualizado por Deméter
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue260/260Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Ragna The Bloodedge Qui Dez 01, 2011 11:38 am

Cheguei até a arena, todo equipado para treinar. Antes de tudo, deveria treinar minhas habilidades em atacar em curta distância, pois considero-me melhor nesse aspecto. Quando entrei, olhei para minha linda adaga de platina que estava em meu cinto. Estava pronto para um duro treinamento. O clima estava favorável para treinar, realmente.

- Você é novo aqui? - Ouvi uma voz vinda de trás de mim. Virei-me, e vi um centauro grande e forte. Demorou um pouco para reconheçer, mas era Quíron. Respondi que sim, era um novato inexperiente. Então, ele falou para eu seguí-lo. Que curiosidade, será que eu iria para a arena?

A resposta é sim. Cheguei lá com Quíron, e vi uma grande quantidade de pessoas treinando. Todas segurando espadas, escudos, adagas, e outros tipos de armas. Fiquei maravilhado com as habilidades das pessoas que estavam lá...

- Chegou na hora certa, tem um garoto aqui que, igual à você, é inexperiente e é um grande novato. Então, você aceitaria lutar contra ele? - Essas frases de Quíron motivaram-me. Sério, chegar na arena e com uma pessoa que também precisa de treinamento, é algo que não se vê todos os dias.

Em poucos minutos, estava em um campo meio retangular, e sentado lá no lado esquerdo do mesmo, esperando Quíron e meu oponente chegarem. "Isso vai ser divertido, estou muito ansioso..." Pensei, pegando minha adaga de platina e analizando-a calmamente. Então, ouvi o som de passos em minha direção. Levantei-me, e olhei para o lado. Eu vi um garoto do meu tamanho com olhos esverdeados e cabelos loiros e lisos. Seu olhar... Era frio. Estava acompanhado de Quíron, que sorria olhando para nós.

- Usem suas habilidades e derrotem seu oponente. Essas são as instruções básicas, boa sorte. - Informou Quíron, e então, foi para outro lugar, deixando-nos sós.

Então, olhei para o rapaz. Ele já estava com uma espada de madeira em suas mãos, em posição de combate. A frieza em seus olhos logo tornou-se ferocidade, pronto para lutar. Bem, já que aquele seria um treinamento básico, deveria usar uma arma básica: A espada de madeira. É, adaga, vou ter que te usar depois. Entrei em posição de combate, segurando a espada com minhas duas mãos. Como eu valorizava mais o ataque do que a defesa, não usaria o escudo. Ou eu poderia desviar, ou defender-me com a espada mesmo.

- Pronto? - Perguntou o garoto, com frieza em sua voz. Ele não parecia estar brincando, queria um treinamento sério.

- Sim, sim... Vamos começar. - Falei, com um tom determinado em minha voz. Ok, estava na hora de começar. Encarei o rapaz por certo tempo, esperando por algum movimento. Então, quando eu menos esperava, ele partiu para cima de mim, planejando dar um golpe direto em meu estômago. Segui meus instintos aleatórios, e desviei para o lado, fazendo-o acertar o próprio ar. Tentei desferir um golpe em suas pernas para fazê-lo cair, mas em um segundo ele conseguiu bloquear com a espada. Fiquei surpreso com seus grande reflexos.

De repente, ele tirou a sua espada de perto da minha, e desferiu um poderoso golpe em meu ombro esquerdo, fazendo-me sentir uma dor tremendamente forte. Aprendi que aquele garoto era forte também...

- É só isso que sabe fazer? - Ele olhou para mim com um olhar calmo, como se eu fosse um oponente bem fraco para seu nível. Para um inexperiente, ele era muito bom...

Quando ele falou isso, vi uma boa chance em atacá-lo com a espada. Já que meu braço direito era mais forte do que o esquerdo, o golpe que eu dei no meu adversário foi o máximo possível para fazê-lo sentir dor, mas ele logo recuperou-se.

- RARGH! - Soltei um grito de guerra que quase todo mundo no local ouviu, mas pouco me interessava isso. Eu e o rapaz começamos a atacar-nos com as nossas espadas em uma grande velocidade, enquanto a gente se encarava com ferocidade. Os golpes colidiam um contra o outro, e isso fazia a luta cada vez mais feroz. Então, até certo ponto, ele desferiu um golpe de modo errado, dando-me chance de atacar. Desferi um golpe em sua mão, e a mesma segurava a espada do garoto. O golpe foi tão forte que ele foi desarmado.

- Gostei do seu estilo de luta. - Falou o garoto, sorrindo. Seus olhos ficaram com uma cara menos fria. - Quem sabe nós lutamos de novo, pois agora eu preciso ir. - Ele virou-se para trás, pegou a espada que caiu no chão, e andou até a saída. Mas, foi impedido por mim.

- Espere. - Falei, interrompendo-o no meio do caminho. - Qual é o seu nome?

- Jin. - Ganhei uma resposta rápida, e logo um aperto de mãos. Parecia que ganhei um novo rival, e também uma nova amizade. ENfim, após sua resposta, ele se foi, acenando para trás.

Logo então, percebi uma que minhas técnicas aumentaram. É, estou seguindo um bom caminho.

__________________________

Atualizado por Deméter
Ragna The Bloodedge
Ragna The Bloodedge
Filho(a) de Hades

Mensagens : 85
Dracmas : 190
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 25
Localização : Sei lá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Luke Wade Qui Dez 01, 2011 6:10 pm

Depois de um bom banho, decidi treinar com o Kevin, que me chamara mais sedo.
- Olá Kevin!
- Olá Luke, atrasado não é!
- Minha sincera desculpa é porque eu estava no treino de habilidade e esquiva.
- Tudo bem. Disse ele.
- Vamos começar, pegue sua espada de madeira, vou lhe ensinar táticas de combate. Tente me acertar com sua espada.
Tentei acertá-lo, mas ele moveu-se com uma cambalhota para a esquerda e rapidamente me apontou a espada.
- Esta vendo? Você tem que ser rápido, e procurar saber qual é a mão que o oponente segura com firmeza à espada, para então poder ir para o lado contrario, por que é o lado que ele não tem um movimento tão rápido.
Treinei bastante o conhecimento dos braços e os movimentos de esquiva e ataque que o Kevin me ensinou.
_________________________________
Atualizado por Ártemis
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Sex Dez 02, 2011 12:38 am

Cheguei na arena pronto para mais um treino com minha espada. Como pude reparar, apenas os melhores esgrimistas do acampamento estavam naquele treino. Perguntei-me então se era uma ocasião especial. Cumprimentei a todos e fui até Quíron.
- O que vai ser hoje?
- Hoje vocês terão um treino mais avançado.
Assenti. Ele parou de amolar a espada que estava amolando e veio até os campistas.
- Quero prestem bem atenção. Hoje à aula será a meio-termo teórica e prática.
Assentimos. Então ele começou a falar dos valores de um guerreiro, falando logo após do psicológico envolvido numa luta, principalmente de vida ou morte, e das melhores táticas, práticas e treinos para se tornar um bom guerreiro. Todo esse sermão durou uns quarenta minutos mas dou minha palavra que não foi nada enjoante. Em seguida, ele nos fez ver o que tinha acabado de falar - os movimentos - e nos fez repeti-los e treiná-los entre si.

_____________________

Atualizado por Zeus
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Luke Wade Sex Dez 02, 2011 9:22 am

Chegamos ao treino de habilidade e esquiva, eu e o Kevin que vieira fazer seu primeiro treino aqui, o Quíron logo começou a falar.
- O treino de hoje é especial, pois vocês vão se dividir em dois grupos de cinco, cada grupo terá flechas especializadas para o treino, feitas de esponjas na ponta, com uma determinada cor de tinta azul para um grupo e vermelha para o outro. Com essa tinta vocês identificarão quem ainda não foi acertado. Já quem for acertado vira para onde estou. Certo!
- “Sim senhor Quíron”. Nós respondemos
Fizemos então o grupo, o Kevin ficou no grupo oposto, meu grupo ficou com as flechas de tinta azul.
- Cuidado Kevin, por que aqui o especialista sou eu.
Sorrindo ele disse. – Sim Luke, mas não se descuide.
O primeiro grupo partiu floresta adentro, um minuto depois foi à vez de meu grupo.
Estávamos andando quando supostamente nos atacaram de cima das arvores.
- Escondam-se atrás das arvores. Gritei para meu grupo.
Mas um havia sido acertado.
Informei um parceiro de grupo que estava mais bem posicionado, para averiguar a situação e a posição deles.
- São três deles, Luke, eles estão mais ou menos uns cinco metros de nós e quatro metros de altura nas arvores a nossa frente.
Deduzi que se três deles estavam ali, o Kevin e mais outro poderiam estar perto, ou fazendo uma emboscada mais adiante.
Combinei com o grupo uma estratégia.
Logo dois dos nossos saíram correndo em direção oposta, os três irmãos do grupo inimigo começaram a atirar, e então com eles distraídas, eu e o outro disparamos uma flecha cada um, acertando dois deles. O terceiro caiu da arvore e fugiu.
Agora tínhamos que planejar algo, então um membro sugeriu que déssemos a volta, para que possamos encurralar eles.
Demos a volta, e cautelosamente, dois de nós pelo sul e os outros dois pelo norte, chegamos perto a ponto de velos.
Mas fomos surpreendidos quando se viraram pára nossa localização e dispararam. Nós revidamos, acertaram o que estava ao meu lado, que também acertou o que o havia lhe acertado, e assim também ocorreu com os outros, uma troca de flechas. Sobrando apenas eu e o Kevin, olhando para ele, comecei a correr, ele me seguiu e logo disparou uma flecha. Pulei ao chão e rolei para o lado esquerdo me escondendo atrás de uma arvore.
- Lembra do nosso treino de espadas Kevin? Foi o que me veio à cabeça rolar para trás dessa arvore. Tentei olhar, e ele estava lá escondido atrás de uma grande pedra.
Armei meu arco e falei.
- Chegou à hora Kevin. Saímos da proteção da arvore e ficamos cara, a cara, disparando as flechas ao mesmo tempo, e nos acertando também ao mesmo tempo.
Levantamo-nos rindo muito.
- Desconfio que já tenha fez treinos com arcos? Perguntei a ele.
- Sim, mais é claro. Respondeu-me.
Fomos ao Quíron falar que deu empate, e contar o que havia acontecido.
Ele riu muito, e nos felicitou.
________________________________________
Atualizado por Ártemis
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Fox Sáb Dez 03, 2011 10:34 am

Vim com Ace ao treino de armas de curta distância.
Treinar já tinha virado uma rotina constante, e todo dia, com raríssimas exceções, vínhamos realizar o treino. Nós sabíamos que isso era importantíssimo para que nossas habilidades fossem desenvolvidas ao máximo.
Pegamos nossas armas de madeira, como sempre fazíamos.
Como nos últimos dias, nós lutaríamos com um grupo de guerreiros experientes do Acampamento. Isso serviria para ocasiões em que teríamos que lutar com várias pessoas ao mesmo tempo.
Nossos oponentes iniciaram seu ataque, e estávamos reagindo bem a ele. Apesar deles serem guerreiros experientes, nossa habilidade era maior, devido aos nossos constantes treinos, e também por causa de sermos semideuses. Nós não tínhamos exatamente uma luta fácil com eles, mas também não era muito difícil. Depois de uma rápida luta com cada um, nós os derrotávamos, mas depois de um tempo a quantidade deles se tornava evidente e ficávamos cansados, permitindo que eles vencessem.
Fomos embora do treino, mas em breve nós venceríamos aquele exercício.

_______________________

Atualizado por Deméter
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue260/260Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Sáb Dez 03, 2011 12:37 pm

Cheguei na arena para meu segundo treino do dia - o de curtas distâncias. Nesse treino havia predominantemente filhos de Ares e de Atena. Quíron, que acabara de nos treinar por uma hora e meia, ainda estava disposto.
- Vamos começar logo - disse ele com sua voz ordenadora.
Todos pararam o que estavam fazendo para se voltar à ele.
- Peguem suas espadas de madeira e lutem! Todos contra todos. Aquele que for atingido ou desarmado é eliminado. Eu estarei observando todos, podem acreditar. Aquele que ficar por último, ganha. Comecem!
Ficamos nos entreolhamos. Eu, de meu laod, fui atacado por uma garota recentemente chegada, então a desarmei facilmente. A partir daí comecei a investir no primeiro que aparecesse na minha frente.

Algum tempo depois só dois restaram - eu e um filho de Ares. Passamos a investir um no outro, era uma luta entre dois bons guerreiros. Ele tinha como privilégio a força bruta e eu percebi isso. Deixei que investisse e se sentisse confiante. Meu plano estava dando certo. Ele se sentiu tão bem que decidiu tentar um desarmamento, que eu revidei com um re-desarmamento. Sua espada caiu das mãos. Meus irmãos me ergueram, feliz pelo vitória de Atena.



_____________________________
Atualizado por Poseidon
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Sol Baez Sáb Dez 03, 2011 9:58 pm

Acordei de manha com bastante energia, eu já tava preparado pra mas treinamento, mas desta vês eu iria treinar armas de curta distância.
Cheguei na arena, lá estava Quiron ele era o instrutor:
- Bom dia.
Dize ele.
- Bom dia.
- Dormiu bem?
- Sim.
- Ta preparado?
- To.
- Então vá ali naquele homem que esta dentro de um quarto – ARMAS – E pede um escudo e uma espada.
Fui ate o homem lá ele me pergunto qual era minha altura dize que era um e oitenta e cinco, ele mi deu um escudo bem grande e uma espada media.
Eu já estava preparado:
- Pronto?
Pergunto Quiron.
- Pronto.
- Então me sege.
O sege, me levo pra uma área cheia de gente lutando, o melhor treinando:
- Estevan.
Dize Quiron.
- Esse e o sol, sol esse e o Estevan.
- Muito prazer.
Dize.
- Igual meti.
- Estevan sol e novato aqui, eu queria que você o treina se.
- Todo bem.
Fomos para um canto e ele dize ataca e defenda.

___________________________

Atualizado por Hera
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Kajin Blake Dom Dez 04, 2011 8:34 pm

Voltei à arena e o Quíron optou por um treino de curta distância, então peguei minha espada de madeira e fomos ao centro da arena.
- Segure a espada bem firme. Disse Quíron.
- Suspirei, e fui com tudo pra cima dele.
Dei-lhe um ataque frontal, mas ele me travou, e logo me desarmou, e pediu para que quando atacasse alguém, pensa-se antes. Então peguei minha espada e me aproximei lentamente, tentei um ataque horizontal da esquerda para direita, seguido de uma rasteira, mas novamente ele defendeu e saltou para trás.
- Muito bem, você pensou desta vez. Ele ressaltou.
Treinamos um bom tempo ate que ele me dispensou.
- Muito bem, evoluiu muito,ate o próximo treino senhor Blake.
__________________________
Atualizado por Ares.
Kajin Blake
Kajin Blake
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 24
Dracmas : 62
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Sol Baez Dom Dez 04, 2011 10:29 pm

Eu já tava bom nisto (Em defender e atacar). Ate consegui desarmar o Estevan algumas vezes. Agente deu uma pausa:
- Poxa você na e tão rum assim.
- Acho que você e um bom professor.
- Valeu.
Ficamos conversando um bom tempo:
- Bem vamos voltar pro treino.
- Ta.
Eu dize.
- Mas agora vamos mudar o treino, em vês de só defender e atacar vamos fazer um jogo.
- Um jogo?
- Sim um jogo. Vamos ter que defender, vamos dizer assim o tesouro.
- Mas de quem?
- Enrique, Ricardo.
Chamo dos caras bem pequenos, eu pensei, ele deve estar suando. Eles pareciam ter 11 anos:
- Ricardo e Enrique, esse aqui e o Sol esses são Ricardo e Enrique.
- Pra ser.
Dizer ao eles.
- Pra ser.
Estevan me chamo pra um lado:
- Eles só são pequenos, mas são rápidos pra cara lho.
- Isso vai ser moleza.
Estevan me olho com uma cara de então vai:
- O jogo e o seguinte. – Estevan começo a explicar. – Vocês vão ter que passar por nos (eu e o Sol) e pegar a lança. – Que ele jogo bem atrás de nos. – E voltar a o mesmo lugar.
- Ta bom.
Diz um deles.
- Preparados.
Dize Estevan. Eles assinarão com a cabeça que sim dando risada.
- Ta pronto Sol.
- Nunca estive melhor.
- Já.
Eles começarão a cores mas rápido que uma onça. O que eu deveria pegar conseguiu passar sem um esforço, porque eu fiquei paralisado de tanta velocidade.
Após terem pegado a lança e voltado pro mesmo lugar, Estevan deu risada da minha cara:
- Surpreso?
- Sim.
- Eu avisei. Vamos lá de novo.
Desta vês eu estava mas ligado, ele veio correndo pela lateral eu o bloqueie. Em seguida ele me ataco com a espada dele mas eu defendi com meu escudo, eu o tentei atacar com minha espada ma ele defendeu e me deu um chute na costelas. Eu cai no chão e ele passo pegando a lança e voltando pro mesmo lugar:
- Já foi melhor.
Dize o Estevan.
- Valeu.
- Ta bem?
- Ta bem?
- To.
- Pronto.
- Sim.
- Já.


______________

Atualizado por Zeus


Última edição por Sol Baez em Qui Dez 15, 2011 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Fox Seg Dez 05, 2011 2:21 pm

Eu e Ace viemos à tão conhecida Arena utilizada pelos semideuses para treinar suas habilidades com espadas, machados, adagas, clavas e afins. Essa habilidade pode ser crucial em uma missão, e pode salvar o usuário da morte certa. Por isso, os treinos são muito rigorosos.
Nós empunhamos nossas armas, uma espada para mim e duas adagas para Ace. Elas eram feitas de madeira e eram acolchoadas onde seria o corte, para não ferir as pessoas que estivessem treinando.
Nós começamos a luta. Eu desferia rápidos golpes de espada por cima, por baixo, pelos lados, e pela frente.
Já Ace atacava com golpes mais velozes, porém com um alcance menor. Mas a luta estava acirrada, e ela terminou sem vencedores, pois depois de quase uma hora na luta, estávamos exaustos.

____________________________

Atualizado por Deméter
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue260/260Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Kajin Blake Ter Dez 06, 2011 5:36 am

Fui ao treino de curta distância, e Quíron me disse que o treino teria de ser com adaga.
- Pegue sua adaga e vamos começar.
Peguei a adaga e parti para cima dele, tentei lhe furar, mas ele apenas esquivou, segurou-me pelo braço e disse muito furioso:
- Outra vez atacou-me sem pensar. É A TERCEIRE VES QUE LHE AVISO, É TÃO DIFÍCIL COMPREENDER. MAS ISSO NÃO VAI ACONTECER DE NOVO, POIS NA PRÓXIMA “EU TE MATO”!
O olhei muito assustado... Engolindo saliva.
- Me perdoe mestre. Falei tremulo.
Ele me jogou ao chão e disse:
- Muito bem comecemos de novo. Você terá de acerta-me com sua adaga sem misericórdia.
Pois bem, tentei lhe furar outra vez e ele defendeu, tentei um ataque horizontal, mas ele se abaixou. Tentei acertá-lo de todos os jeitos, mas foi em vão. Já sem forças, me ajoelhei diante dele, ele, pois a mão em meu ombro e disse:
- Já chega por hoje, volte ao chalé e descanse, você merece.

____________________

Atualizado por Zeus
Kajin Blake
Kajin Blake
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 24
Dracmas : 62
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Luke Wade Ter Dez 06, 2011 4:20 pm

Eu estava pronto para, pelo menos tentar um treino, iria tentar um treino de curta distância. Assim poderia manejar uma espada para poder enfrentar monstros mais preparadamente.
Fui ao quarto do Kevin chama-lo para me ajudar com o treino.
Depois fomos direto para a arena. Chegando lá, peguei minha espada de madeira, e ele pegou a dele.
- Agora quero que ponha em pratica tudo o que lhe ensinei. Disse ele.
Me concentrei, e logo parti para cima dele.
Apliquei-lhe um ataque frontal, com uma defesa rígida dele.
Depois girei o corpo em trezentos e sessenta graus para a esquerda, afim de acerta-lo com um golpe horizontal.
Ele defendeu bem, e logo vendo minha guarda esquerda aberta, deu-me um pontapé, que defendi com velocidade o surpreendendo.
Logo ele abaixou a guarda.
- Parabéns Luke, não a mais nada a lhe ensinar, apenas o Quíron poderá te treinar a partir de agora.

_________________________

Atualizado por Zeus
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Maddie Duibhne Ter Dez 06, 2011 7:46 pm

Para minha surpresa, encontro Quíron no campo de armas de curta distancia.
-Ora, Ora. Olá Maddie. Está se sentindo bem? Eu já falei com seu irmão...
- Bom, não estou 100%, mas não sou de ficar deitada numa cama, Quíron! Preciso de movimento!
-Excelente! Assim que se fala. Não tente nada muito puxado. Ali... - aqueles dois filhos de Hades...Por que não se junta a eles?
Aproximei-me dos garotos. Eram mais velhos que eu, mas pareciam agradaveis.
-Posso treinar com vocês? Quíron disse que...
- Claro! Quanto mais gente melhor! - disse um deles.
-Qual de nós prefere enfrentar?-perguntou o outro.
-Hn...os dois. Ao mesmo tempo. Preciso melhorar minha habilidade com a espada.
Eles se entreolharam, mas aceitaram meu pedido. Começamos a lutar, usando nossas espadas e escudos de treino. Desviei de alguns golpes, mas eles conseguiram me acertar mais vezes. Realmente, esse negocio de espada não é a minha praia...
Eles eram sincronizados em seus ataques. Logo que aprendi a sincronização, comecei a bloquear melhor, tanto com a propria espada, quanto com o escudo. Infelizmente, eles perceberam que descobri a tatica; e a mudaram mais uma vez. Dessa vez minha atuação foi mais fraca. Eles atacavam em varios pontos diferentes do meu corpo. Eu já estava bem cansada e pedi para que parassem.
-Fica pra amanhã...Não dá mais. Preciso relaxar....
-Então treinaremos amanha de novo!
-Adeus!
Despedi-medos dois. E fui realizar meu ultimo treino do dia.

_______________________

Atualizado por Zeus
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Convidad Qua Dez 07, 2011 6:51 am

Eu havia cansado de treinar minha agilidade então fui ao chalé de Apolo. Entrado la uma menina estava sussurrando na orelha da outra olhando para mim. A outra amiga a empurrou e ela vei dizer a mim:
– Não que ir treinar. – disse ela gaguejando.
– Claro porque não.
A menina fez um sinal para há outra de joinha. Fomos para arena conversando e ela me disse seu nome que era Suzan e também me disse que ela era filha de Atena e que estava la de bobagem. Chegando a arena fomos falar com Quíron. Ele nós disse que era para nós se juntar com aquele grupo, mais ele não havia explicado que teríamos que fazer só disse que era para pegar nossas espadas de madeira.
– Piiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – O Quíron tocou o apito e todos saíram correndo correndo atacar o outro grupo. Isso também se repetiu com o outro grupo. Aquilo era que nem uma guerra só que era de treinamento.

____________________

Atualizado por Zeus
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 2 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos