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Ficha de RPG do
Luke Wade
Filho(a) de Apolo
Vida
:
(470/470)
Perfil
:
Sou filho de Myriam Wade, irmã da estrela do Miami Heat Dwyane Wade, e descobri a estranheza da minha vida tem a ver com o fato deu ser um meio-sangue. Tudo começou quando um sátiro me encontrou e me contou sobre as criaturas mitológicas; desde aí decidi ir ao acampamento meio-sangue.
Sexo
:
Masculino
Idade
:
17
Nível
:
7
Experiência
:
(390/1400)
Inventário
:
Espada de Madeira (para treino) Escudo de Madeira (para treino) Arco de Madeira (para treino) Aljava de 50 flechas de madeira (para treino) Espada de Platina Arco Cometa Aljava de Flechas Solares (nunca acabam. Flechas de fogo) Harpa do Teletransporte Tênis Alados Clava Explosiva (cada vez que entra em contato com alguma superfície, a ponta espinhosa se solta e inicia-se uma contagem de 30 segundos para a explosão. Quando uma ponta se solta, outra aparece no lugar) Boné do Poder (faz você ficar mais rápido, mais forte e com a chance maior de acertos de ataques) Espada Especial (fogo) Escudo de Bronze Armadura Completa de Aço Flauta de Orfeu Arco Morto(Habilita qualquer flecha que o tocar absorver a essência dos monstros) Adaga do Sol (É uma adaga feita para emular o calor do Sol. Ela é feita de Prata, porém tem uma coloração dourada. Quando seu poder é ativado, começa a incandescer.Quando ela chega na liberação total de seu poder cerca de 30 segundos de pois de ativada ela emite uma luz muito forte e sua lamina chega a uma temperatura de 1000 °C. A lamina com 60 cm de comprimento com formato normal de Prata com benção de Hefesto -pode matar monstros- e seu punho em pedra vulcânica negra, resistente ao calor. Duas vezes por missão e dura 2 posts).
Habilidade Especial
:
Energia Solar (faz que fiquem melhores em todos os aspectos sob a luz do sol) Aquecimento (permite o aquecimento de coisas ou pessoas, podendo até causar chamas) Flechas de Implosão (o usuário pega seu arco cometa e, ao fazer o movimento de armar uma disparada, uma flecha de pura energia se forma. Ao atingir o alvo, a flecha solta um calor tão grande que pode implodir estruturas ou dilacerar pessoas – duas vezes por missão)
Raça
:
Semideus
Nº de Treinos (armas de longa distância)
:
23
Nº de Treinos (armas de curta distância)
:
14
Nº de Treinos (agilidade e esquiva)
:
14
Nº de Treinos (habilidades especiais)
:
9
Nº de Treinos (punhos)
:
8
Nº de Treinos (mascote)
:
4
Nº de Treinos (resistência)
:
0
Montaria
:
Tigre (Terrestre) Tubarão (Aquática)
Destreza
:
Direito
Vantagens
:
Desvantagens
:
Situação
:
em missão