Treino de armas de curtas distâncias

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Apolo em Sab Jun 18, 2011 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Treino de
Curta distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de espada, adaga, sabre, foice machado ou clava, com escudo ou não, que depois, nós deuses, atualizaremos sua ficha.

Treinar é simples mas não é tão fácil nem rápido, portanto, cada sessão de treino deverá ter mais de sete linhas aqui no fórum. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente descrever e desenvolver ao máximo seu treino, isso fará de você um bom guerreiro.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Dracmas : 608

Ficha de RPG
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

Ver perfil do usuário http://rpgleague.forumeiros.com

Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Luke Wade em Dom Fev 19, 2012 5:16 pm

Eu estava pronto para, pelo menos tentar um treino, iria tentar um treino de curta distância. Assim poderia manejar uma espada para poder enfrentar monstros mais preparadamente.
Fui ao quarto do Kevin chama-lo para me ajudar com o treino.
Depois fomos direto para a arena. Chegando lá, peguei minha espada de madeira, e ele pegou a dele.
- Agora quero que ponha em pratica tudo o que lhe ensinei. Disse ele.
Me concentrei, e logo parti para cima dele.
Apliquei-lhe um ataque frontal, com uma defesa rígida dele.
Depois girei o corpo em trezentos e sessenta graus para a esquerda, afim de acerta-lo com um golpe horizontal.
Ele defendeu bem, e logo vendo minha guarda esquerda aberta, deu-me um pontapé, que defendi com velocidade o surpreendendo.
Logo ele abaixou a guarda.
- Parabéns Luke, não a mais nada a lhe ensinar, apenas o Quíron poderá te treinar a partir de agora.

Atualizado por Tânatos...

Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Dracmas : 237

Ficha de RPG
Vida:
470/470  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Márcia Evans em Seg Fev 20, 2012 5:28 pm

Eu estava decidida a ir treinar ,vou tentar com um treino de curta distancia ,quando cheguei Quiron estava a porta da arena .
- Vais treinar Márcia?
- Sim ,vim -como estava com medo fiquei ali parada a olhar para as muitas pessoas que estavam a treinar , Quiron deu-me um empurram e eu tive de entrar .
- Olá ,nunca te vi aqui ,deves ser uma novata. O meu nome é Jonh- disse um rapaz alto .
- Márcia.
- Vêm vou-te ensinar a lutar.
Ele deu-me uma espada e ensinou como pegar nela e como fazer truques ...ok aquilo é mais complicado do que parece .
- Ok agora ataca-me!
- Oque ? Mas já ?- eu perguntei surpresa .
- Anda-lá , ataca-me.
Eu ataquei-o mas ele protegeu esse ataque ,depois de muitos outros ataques mal sucedidos, foi a vês de ele atacar ,ele fez-me um golpe no braço .
- Ou calma ai , este é o eu primeiro treino - eu disse e ele riu .
Eu bloqueava os seus ataques e eu consegui fazer-lhe um corte da cara mas ele desarmou-me .
- Para a próxima vês eu ganho ,escreve o que eu te digo Jonh -ele riu e eu fui embora para o meu chalé descansar.

Filho(a) de Éolo

Dracmas : 24

Ficha de RPG
Vida:
110/110  (110/110)
Nível: 2
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atreu Levesque em Ter Fev 21, 2012 1:53 pm

Martelo-dupla função: como o nome já diz, serve para duas coisas. Forja e Luta.
Eu me sai bem lutando com um campista desconhecido. Ambas as armas havia sido enfeitiçadas pra causar dano não letal por isso não nos contemos e atacamos como filhos de Ares, sem nos preocuparmos em destruir a nós mesmos.
Ele era bom com a espada, e desferia ataques rápidos e eu quase não podia me esquivar. mas seus movimentos era padronizados, eu logo percebi isso. E, em um de seus movimentos, entrei em seu campo de ação e desferi um golpe certeiro em suas costelas. Não era letal, mas doía. Ambos sorrimos e nos despedimos.
E praguejei baixo. De tanta dor.

Traidor(a)

Dracmas : 116

Ficha de RPG
Vida:
100/110  (100/110)
Nível: 4
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atreu Levesque em Qua Fev 22, 2012 11:23 am

Quíron nos observava, atento a possíveis danos. ao seu sinal começamos.
Lorean, embora corpulento, se movia rápido e, por isso, quase não pude desviar de seu ataque. Enquanto ele atacava, eu desviava, sempre atento ao seu modo de agir e atacar. Logo pude ver um padrão de movimentos. E o que eu queria ver: suor. Ele não havia percebido, mas eu mal atacava, poupando energia. Ele começou a ofegar então comecei a atacar, não dando margem pra erros.
Atacar, estocar, Atacar, estocar, Atacar, estocar, Atacar, estocar.
Logo eu pude sobrepuja-lo e derruba-lo. Sorri um sorriso franco.
- vamos para outra aula?

Traidor(a)

Ficha de RPG
Vida:
100/110  (100/110)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hikaru Mizuryuu em Qua Fev 22, 2012 8:25 pm

Entrei na arena e logo peguei minha espada de madeira para treinos, escolhi um boneco, e então comecei a ataca-lo com varias estocadas frontais, também fiquei simulando ataques onde eu saltava para os lados e atacava, de vez em quando também mudava a espada para outra mão durante os ataques, e treinei também ataques que atingissem os alvos que estivessem a minha volta ao mesmo tempo, também observei os outros campistas treinando, procurando achar pontos fracos durante seus ataques, isso mais tarde talvez fosse útil para mm; Depois de observa-los um pouco voltei ao treino, dessa vez simulando contra-ataques aos golpes que eu tinha visto, até comecei a criar algumas técnicas próprias e iria melhora-las nos próximos treinos. Depois de ficar cansado, tomei um pouco de água e fui para o treino de agilidade e esquiva.

Atualizado por Atena
Hikaru Mizuryuu
Filho(a) de Poseidon

Dracmas : 65

Ficha de RPG
Vida:
110/110  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hikaru Mizuryuu em Qui Fev 23, 2012 9:25 am

Quando já tinha pegado a espada de madeira para cortar mais um boneco em picadinhos, Quíron interrompeu.
-Treinar sempre com um oponente imóvel não é muito efetivo, que tal lutarmos?
-Por mim tudo bem. Afirmei
Eu disse isso porque pensei que Quíron não iria atacar um novato pra valer, mas eu estava errado, ele nem se importou com esse fato. Seus golpes tinham a força de cinquenta cavalos (literalmente), me forçavam a recuar. Quando achei que tinha descoberto uma abertura e tentei uma estocada, ele me desarmou facilmente.
-Quando a oportunidade estiver óbvia demais, desconfie.
Como se eu pudesse pensar nisso com um centauro me atacando. Pensei.
Continuamos lutando por mais algumas vezes, e saí do treino, estava no horário do almoço.

Obs: Só por segurança, vou comentar aqui também. Esse treino e o meu anterior foram feitos em dias diferentes. O de cima foi antes da meia-noite e esse foi feito 12:25.

Atualizado por Atena
Hikaru Mizuryuu
Filho(a) de Poseidon

Ficha de RPG
Vida:
110/110  (110/110)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atreu Levesque em Qui Fev 23, 2012 9:30 am

Lutar estava se tornando um habito cada vez mais interessante. talvez por que ele fosse bom, talvez por que gostasse do som que seu martelo produzia ao acertar seu alvo. Independente do motivo, Levesque nunca ficava parado, sempre observando seu oponente, imaginário ou não.
Por isso quando o campista atacou, o filho de Hefesto mal saiu do lugar, deixando o outro passar. O campista continuou sua sequencia de ataques com espada, e embora fosse novo, era bom, se movendo incansavelmente.
Levesque só podia se proteger com seu escudo, mantendo uma distancia considerável dele, mas cedo ou tarde deveria atacar. "Droga" ele pensou"eu preciso de uma estrategia!" Observou ao redor, procurando algo, qualquer coisa. E viu.
O Filho de Hefesto começou a se afastar para a parede sendo seguido do outro semideus. Quando o campista atacou, Levesque se apoiou com os pés na parede e pulou por cima do garoto, acertando-o no ombro. Quando caiu, Levesque mantinha seu martelo em punho, esperando qualquer movimento inimigo. o Que não aconteceu.
" Cara.. ai" Disse o semideus" Isso dói.."
" Normal. vamos treinar em outro lugar?
" Não.. vai você"
" Ok."
Ele se virou e saiu dali, com dor no corpo todo

Traidor(a)

Ficha de RPG
Vida:
100/110  (100/110)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry em Seg Fev 27, 2012 9:54 pm

Chego na arena e encontro Quiron, pedi ha ele que me ajuda-se com meu treino,
ele logo me pedia para pegar alguns bonecos de madeira que estavam na arena eu os ajeitem como ele havia me pedido e comecei o ataque contra eles.
Quiron tinha dito que eu deveria ser mais ágil e , e que deveria prestar atenção nos movimentos de meus oponentes ...
Apos algum tempo de treino Quiron falou que tinha outras coisas para fazer então ele me deixo ali com meu treino,e eu continuei atacando os bonecos pela frente cortando a cabeça de um dos bonecos e logo depois de desviar de um ataque arranco a espada da mão de outro boneco , apos muito treino eu guardo os bonecos que sobraram e volto para o meu chale !

Atualizado por Zeus
Henry
Filho(a) de Éolo

Dracmas : 18

Ficha de RPG
Vida:
130/130  (130/130)
Nível: 1
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hikaru Mizuryuu em Ter Fev 28, 2012 4:36 pm

Entrei na arena e logo fui treinar "Kenjutso", peguei a espada de madeira e logo comecei a atacar um boneco que parecia um daqueles espantalhos usados para espantar pássaros indesejados, ataquei o boneco com fortes estocadas, depois de minha última luta contra monstros imaginei que devia melhorar apesar de não ter tido muitos problemas. Estocada no centro do boneco, cortes laterias, cortes diagonais, treinei alguns "combos" também, começava atacando horizontalmente e forçava as defesas do inimigo terminando com um ataque diagonal para baixo; Também comecei a golpear cada vez mais rápido, eu iria ficar mais forte de qualquer modo. Iria fazer com que meu pai se orgulhasse de mim. Treinei ataques em pleno ar e ataques depois de um salto lateral, e fiquei la até destruir o boneco, deixando somente sua palha e seu corpo de madeira destruído no chão.

Atualizado por Zeus
Hikaru Mizuryuu
Filho(a) de Poseidon

Ficha de RPG
Vida:
110/110  (110/110)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Márcia Evans em Qua Fev 29, 2012 4:51 pm

Para divertir-me fui treinar arma de curta distancia, fui andando devagar , a arena não estava cheia mas também não estava deserta ,adivinhem quem apanhei lá o Jonh o rapaz do meu primeiro treino que eu prometi ganhar .
- Olá Márcia então pronta para perder.
-Como eu disse vou ganhar .
Ele riu ,atirou-me uma espada e atacou-me mas eu defendi-me ,ataquei-o mas não lhe acertei , até que consegui fazer um corte no braço e ele fez-me uma na perna , fingi atacar o seu ombro direito e ataquei o esquerdo ele olhou-me surpreso e nesse desarmei-o , ele olhou para mim assustado e eu sorri .Limitei-me a disser um simples "eu disse-te" e fui embora .

Atualizado por Zeus

Que os Deuses estejam com vocês
Márcia Evans
Filho(a) de Éolo

Dracmas : 24

Ficha de RPG
Vida:
110/110  (110/110)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashley Del Frari em Sex Mar 02, 2012 9:16 pm

Chego a arena, me sento, coloco o escudo no chão e fico a esperar meu oponente. Poucos minutos depois ele chega pelo lado oposto da arena. Olho para ele e rapidamente pego meu escudo, me levanto e desembainho a espada.
Ambos andamos devagar até o centro da arena.
-Esta pronto?- Pergunto eu, ele faz que sim com a cabeça e me ataca diretamente no estomago, defendo com o escudo e logo depois tento acertar seu braço direito, ele desvia.
O rapaz estava a quase dois metros de mim e eu estudava seus movimentos atentamente, então ele corre com a espada apontada diretamente para o meu pescoço, abaixo e contra-ataco acertando de raspão seu ombro direito.
Ele ataca e acerta meu joelho esquerdo que cede pela dor, então quando ele baixa a guarda, acerto sua região genital.
Ele desaba no chão e geme de dor. Então levanto, olho para ele, sorrio e digo:
-Boa luta!
Saio da arena mancando.

Filho(a) de Ares

Dracmas : 36

Ficha de RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natasha J. O'Shea em Qua Mar 07, 2012 6:15 pm

Logo depois de ter chegado de missão fui direto à enfermaria para que as ninfas cuidassem das minhas pequenas feridas superficiais. Que sorte que tenho, pensei, poderia ter sido muito pior. Lembrei que eu quase fora morta por um traidor louco. Muito pior, completei.
Cheguei na arena me sentindo muito melhor – francamente, a ambrosia e o néctar tinham um forte efeito revigorante – e como o treino era prático e não teórico, fui pegando minha longa espada de madeira e me juntando à massa que já treinava e lutava de dois a dois.
O próximo que perder e precisar de outro oponente, eu me ofereço.
No instante em que pensei aquilo, um garoto foi desarmado por uma garota. A garota me olhou e me chamou com a cabeça. Sem hesitar, fui até ela.
– Oi, seu a Natasha – falei cordial.
– Eu sou Jénifer. Pronta para lutar?
– Eu acho que nasci pronta para isso – brinquei.
Então ela me atacou. Comecei a defender dos dois lados e, quando podia, revertia a ordem, passando a contra-atacar. A luta ficou naquilo por um tempo, pois ambas éramos boas na defesa e no desarmamento, e quando tentávamos algo, a outra já esperava e mudava o curso da luta.
Por fim, fui eu a primeira a vacilar e a deixar uma falha na defesa, fazendo com que ela me desarmasse.
– Parabéns, Jénifer.
– Adorei lutar com você.
Ela se despediu com um aceno e foi procurar outro alguém para lutar. Percebi que meus membros estavam doendo por causa da missão e resolvi esperar para treinar longas distâncias.

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Dracmas : 243

Ficha de RPG
Vida:
360/360  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashley Del Frari em Qua Mar 07, 2012 7:43 pm

Chego a arena e me dirijo a um grupo de novatos em seguida começamos a treinar em duplas para aquecer. Depois de um tempo Quíron chegou perto de nós e disse:
– Que tal fazer um novo tipo de treino?
Todos se olharam tentando adivinhar qual seria esse novo treino.
Quíron mandou todos o seguirem e depois de poucos minutos de caminhada chegamos ao um rio com várias taboas de madeira boiando.
– Esse treino será o seguinte: vocês deverão tentar atravessar esse rio, quem chegar do outro lado primeiro ganha e quem cair na água estará desclassificado. Não se esqueçam das espadas, usem nas para desequilibrar os adversários e para se proteger dos ataques dos mesmos.
Quíron toca o apito e todos saem correndo. Alguns caíram na água logo, outros pisam errado nas taboas e caem na água, ao final disso restavam apenas oito pessoas nas taboas, eu, mais duas garotas e cinco garotos.
Então todos pegaram suas espadas e começaram a lutar uns com os outros. Acertei a perna de um garoto que caiu e logo em seguida senti a espada de alguém nas minhas costas, me desequilibrei e caí dentro do rio. Quando olhei novamente não havia ninguém em cima das taboas, Quíron mandou todos saírem da água e nos dispensou.

Filho(a) de Ares

Dracmas : 36

Ficha de RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natasha J. O'Shea em Qui Mar 08, 2012 1:40 pm

Depois de ter almoçado, decidi ir treinar curtas distância. Fui andando até a arena enquanto balançava minha espada e meu escudo de madeira.
Ao chegar na arena fiquei feliz por Quíron ainda não ter começado sua lição – ele estava apenas posicionando e espaçando os semideuses.
– Venha cá, srta. Jennings. Posicione-se ao lado deste rapaz.
Fui até onde Quíron mandou e ele começou a nos mostrar sequências tradicionais de luta grega. Era meio complicado imitar o movimento das suas pernas pois nós só tínhamos um par, e ele dois, mas fora isso o treino fora fácil.
Quíron nos fez repetir aqueles movimentos por meia-hora sem parar e depois nos deixou lutar entre nós mesmos para testarmos os novos movimentos. Por sorte, minha parceira era uma garota e nós nos entendemos bem fisicamente.
Depois de mais meia-hora, o treino estava acabado.

Atualizado pelos Juízes do Submundo
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Ficha de RPG
Vida:
360/360  (360/360)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natasha J. O'Shea em Sex Mar 09, 2012 11:07 am

Quando voltamos à área civilizada do acampamento – por assim dizer – as meninas foram levar as caças ao refeitório e eu decidi ficar na arena para treinar. Fui andando até lá, esperando que não fosse treino com Dionísio.
Ao chegar lá franzi o cenho com a imagem – Quíron lutando contra um semideus. Percebi que logo atrás os demais faziam uma fila para enfrentar o centauro. Fui andando a passos rápidos, grandes e graciosos até o fim da fila e cutuquei o garoto na minha frente.
– Com licença – falei. – O treino hoje é só lutar contra Quíron?
Ele assentiu.
– Mas caso alguém consiga receberá uma espada de bronze celestial que Hefesto em pessoa criou.
Assenti.
Esperei a fila avançar e minha vez chegar enquanto eu observava quais eram as táticas da Quíron e quais estilos os meio-sangues usavam para tentar vencê-lo. Cada um lutava de sua forma, mas Quíron ainda brincava.
Fora alguns líderes que nos presentearam com belas lutas quentes, o restante foi muito chato.
Quando minha vez chegou, peguei minha espada de madeira, meu escudo de madeira e avancei. Quíron só segurava sua espada de madeira. Ele era bem mais alto e olha que eu tenho 1,70 metros.
Comecei a golpeá-lo mas cada vez que eu tentava algo ele defendia. Eu replicava seus golpes com dificuldade.
Não demorou mais de cinco minutos para que, num erro meu, ele me tirasse a espada das mãos e apontasse a sua no meu pescoço.
– Progrediu bastante, srta O'Shea.
Sorri em resposta.

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Ficha de RPG
Vida:
360/360  (360/360)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natasha J. O'Shea em Dom Mar 11, 2012 7:40 am

Depois de remar na lagoa de canoagem por mais de uma hora, decidi ir à arena. Como eu havia previsto, o treino estava começando. Enquanto ia arena adentro, peguei minha espada e meu escudo, ambos de madeira, e me coloquei do lado do grupo. Quíron disse-nos para que lutássemos à nossa mercê que ele nos corrigiria e daria dicas enquanto isso.
Como sempre começou aquele vozeirão e as pessoas tentando achar duplas. Vi uma menina acanhada que devia ser novata, então fui a ela.
– Gostaria de treinar?
Ela pareceu se assustar ao ouvir minha voz. Assentiu.
– Obrigada – ela falou.
Fiz um “deixa pra lá” com um gesto e começamos a treinar.
Fazia tempo que eu não treinava com alguém tão inexperiente. A garota não sabia extremamente nada sobre esgrima – talvez tivesse visto alguns filmes medievais na televisão, nada mais – e eu poderia desarmá-la a todo momento. Por isso, gastei meu tempo, ao invés de treinando, ensinando a ela os básicas da esgrima.
A aula terminou rapidinho e eu nem me cansei.

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Ficha de RPG
Vida:
360/360  (360/360)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natasha J. O'Shea em Seg Mar 12, 2012 11:24 am

Apenas parei de atirar quando um grupo chegou junto com Quíron para treinar curtas distâncias.
– Já está aqui, srta O'Shea? – perguntou Quíron.
– Eu não tinha nada para fazer, então...
Ele assentiu e começou a passar o treino.
Nós, meio-sangues, ficamos imitando seus movimentos enquanto ele nos mostrava sequências de esgrima e nos explicava como fazê-las e como fazer quando alguém as usa contra você.
Depois de suas lições, ele nos pôs em duplas – como sempre faz – e começamos a pôr em prática tudo que ele havia acabado de nos mostrar.
Depois do treino fui treinar resistência na lagoa de canoagem.

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Ficha de RPG
Vida:
360/360  (360/360)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natasha J. O'Shea em Ter Mar 13, 2012 9:36 am

Cheguei na arena descansada mas ainda bem dolorida. Este é o último treino do dia, suspirei aliviada.
Quíron pediu que nos separássemos em duplas para que lutássemos com todos os macetes que ele nos havia ensinado durante a semana toda. Foi o que fizemos. Quando eu procurava por um parceiro de luta, um grandalhão veio até mim.
– Parece que sobramos. Vamos lutar, gazela?
Fuzilei-o com os olhos.
– Vamos. However, em menos de cinco minutos você estará desarmado e beijando o solo.
Ele gargalhou ao ouvir aquilo.
Ambos desembainhamos nossas espadas de madeira e nos encaramos. Ele começou atacando. Seus ataques eram potentes mas seu tamanho fazia com que ele fosse lento, e eu sabia que tiraria proveito daquilo, a despeito da diferença de força entre nós. Ele atacava e eu defendia todos os seus golpe, mas devido à dor que eles me causavam na munheca, eu não contra-atacava.
Num certo momento, ele abaixou a guarda.
– Você defende bem, gazela.
– E você, leão marinho? – perguntei investindo numa série de ataques rápidos e fluidos.
Quando ele defendia, eu já estava desferindo um outro golpe em outra direção. Ele conseguiu me defender durante um minuto, mas depois disso tirei a espada de suas mãos com uma desarmamento clássico. Ele ergueu as sobrancelhas.
– Você luta bem.
Aproximei-me dele lentamente, fingindo que ia beijá-lo, mas então dei um soco no seu saco e ela caiu para a frente.
– Não disse que você estaria desarmado e beijando o solo?
Depois disso, saí da arena.

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Ficha de RPG
Vida:
360/360  (360/360)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Peter Johnson em Ter Mar 13, 2012 5:05 pm

logo após eu ser reclamado fui até a área de treino e decidi começar com treino de arma de curtas distancias,chegando lá eu pude ver um grupo de campistas com lanças,espadas e escudos.
me aproximando vi quem em meio deles Quiron estava presente,quando ele me avisto veio ate mim e me disse:
-bem você deve o novo morador do chalé de Atenas.ele me disse com um sorriso amigável.
Ele foi ate uma mesa,próxima de onde estávamos,e pegou uma espada de madeira e um escudo de madeira e me entregou.
-agora você está pronto.ele me disse dando uns tapinhas em meus ombros.
formamos uma uma em frente bonecos de areia,Quiron nos mostrou uns movimentos e mandou nos fazer a mesma coisa com os bonecos de areia.
depois de um bom tempo fomos dispensados,eu devolvi a espada e escudo para Quiron e fui embora.

Filho(a) de Atena

Dracmas : 38

Ficha de RPG
Vida:
120/120  (120/120)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qua Mar 14, 2012 1:00 pm

Spoiler:

Sword?! Not bad ... - POST 2
Haha, I got this!

Hoje tinha decidido treinar muito! Todos os treinos possíveis. Então decidi começar pelo treino com armas de curta distancia. Ao chegar no local percebi que era muito parecido com o treino de agilidade, mas, da mesma forma, era um treino de armas de curta distancia. Cheguei perto de um homem e logo ele falou:

-Treino de armas de curta distancia, não? Sendo ou não sendo, vamos lá!

Assim que ele acabou de falar ele jogou uma espada para mim e tentou me atacar na canela direita, fincando a espada, girei minha espada verticalmente e empurrei a dele para baixo, fincando na terra, ele então retirou rapidamente a espada, mas, deixou no chão em um rápido movimento ele deslizou ela para o lado e se virou em um giro rápido, a espada iria me atingir bem na cabeça, mas, assim que o homem chegou com a espada perto de minha cabeça ele parou e deu uma leve batida com a espada. Percebi que sempre que ele fosse me atacar, na hora mesmo ele não iria me machucar, então fiquei mais tranquila. Olhei para ele e continuamos a “batalhar”.

-Até mais! Tenho que ir para outro treino... Foi bom! – Falei saindo dali após um bom tempo de treinamento.

Atualizado por Hera

Última edição por Victoria Chevalier em Sab Mar 17, 2012 1:21 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Peter Johnson em Qua Mar 14, 2012 6:58 pm

após minha aula de resistência decidi ir ao treino de armas de curta distância ,chegando lá,estava poucas pessoas eles estavam com lanças e espadas batendo em bonecos de areia.
fui ate la,peguei uma espada de madeira e comecei a bater em um boneco,em seguida Quiron chegou e foi até nos corrigir nossos erros.Para mim disse que eu precisava aumentar minha guarda,então tentei me defender melhor.
em seguida mandou nos ficarmos ficar de frente um com o outro que repetir os movimentos de nosso parceiro,foi como se olhar no espelho.
depois ele nos dispensou,deixei minha espada lá e fui até o refeitório.

Atualizado por Hermes
Peter Johnson
Filho(a) de Atena

Dracmas : 38

Ficha de RPG
Vida:
120/120  (120/120)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jorge Fellipe em Qua Mar 14, 2012 7:30 pm

Levantei-me pela manhã, às 7 para ser mais preciso, arrumei minha cama e fui em direção a arena para treinar um pouco com espadas sozinho. Para meu espanto, Quíron se encontrava lá com mais uma meia dúzia de campistas. Cheguei perto dele e como sempre, ele me cumprimentou com um aceno de cabeça:
-"Bom dia rapaz!"
Respondi com um aceno de cabeça. Quíron me olhou com um olhar curioso:
-"Veio treinar o manejo de espadas hoje?"
Meio sem jeito eu respondi:
-"Não sei, nunca fui muito bom com brigas. Sou o que no mundo normal chamam de cara da paz."
-"Não se acanhe jovem herói, Eu prometo pegar leve com você." - Disse Quíron, brincalhão.
Quíron se posicionou em frente dos semi-deuses e disse:
-"Bom dia heróis! Hoje teremos uma aula um pouco diferente. Temos entre nós alguns semi-deuses, um para ser mais especifico, que nunca tocaram em uma espada. Eu vou escolher um de vocês para ensiná-lo os movimentos de ataque básicos, enquanto os outros podem seguir com suas atividades comuns."
Quíron chamou uma garota de canto. E logo após a "micro-conversa" dos dois ela veio em minha direção com uma cara de "Não Acredito!". Se via de longe que ela não queria estar ali. Ela pegou duas espadas de madeira e caminhando lentamente porém irritada na minha direção.
Quando ela chegou me fitou de cima a baixo com um olhar de reprovação e disse:
-"Você deve ser o novato do chalé de Atena." - Disse ela rispidamente.
-"É sou eu..." - Respondi eu com medo. Afinal as garotas do acampamento Meio-Sangue metem mais medo que muitos grandalhões que você vê por ai.
-"Então você sabe que espadas não são as armas mais apropriadas para você."[i] - Respondeu ela mais áspera ainda.
-[i]"É, mas eu gostaria de aprender. Gosto de espadas."
- Respondi firmemente.
Ela me jogou uma espada e me olhou firmemente:
-"Me ataque."
-"Hã..." - Respondi desnorteado.
-"Anda, você é filho de Atena. Vai aprender rápido."
Bom, sendo assim eu ataquei. Ela era muito boa. Com a mão direita eu comecei a atacar da direita para esquerda e ao contrário. Porém quando eu vi que não surtiu efeito comecei a empunhar a espada com as duas mãos para ter mais força nas cortadas. Porém igualmente ele desviava e bloqueava com facilidade.
-"Muito fraco."
Depois de ver uma pessoa se esquivando por 15 minutos você meio que memoriza os movimentos de desvio dela. Então eu cortei de cima para baixo do lado esquerdo. Acidentalmente, já que ela era muito melhor que eu e não queria estar ali. Ela me olhou furiosa e com dois golpes me colocou em xeque. Com a espada dela a uns cinco fios de cabelo do meu pescoço, Quíron interveio e a liberou. Pediu desculpas e eu voltei para o meu chalé.

Atualizado por Zeus
Jorge Fellipe
Filho(a) de Deméter

Dracmas : 31

Ficha de RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Iago Pereira em Qua Mar 14, 2012 8:02 pm

Já estava com sono mais decidi fazer meu ultimo treino.
Fui no campo de treino, e peguei minha espada de madeira,fiquei batendo e batendo,
estava com sono e estava muito cansado.
Meus olhos estavam ardendo mais não parei para nada.Bati tão forte que um dos bonecos cairão no chão.
Fiquei muito feliz, olhei para o lado e para o outro e dei um giro que destruiu a cabeça do boneco.
Queria ficar mais forte do que meus irmão,fiquei 5 horas treinando.Isso já era de noite, até que o Quiron apareceu e falou para mim dormir.
Parei meu treino cansativo e fui para meu chalé.

Dracmas : 40

Ficha de RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natasha J. O'Shea em Qui Mar 15, 2012 7:18 am

Depois do treino de longas distâncias – extremamente divertido – resolvi ficar na arena para treinar esgrima. Isso me fez pensar que talvez eu necessitasse incrementar meu inventário e comprar uns itens melhores para mim, mas decidi ir ao mercado assim que meus treinos diários já estivessem esgotados.
O próximo grupo logo chegou e começamos a treinar – cada um empunhando sua espada e imitando os movimentos graciosos e perigosos de Quíron.
– Vocês tem se lembrar de todos esses movimentos, por mais difícil que seja. Vejam, eu tenho milhares de anos e ainda nem sei tudo sobre esgrima.
Rimos mas logo tivemos de continuar a olhar e repetir o ensinamento.
Como sempre, o treino de repetição não demorou mais de vinte minutos, então fomos lutar em duplas para pôr em prática.

Meia-hora depois o treino acabou.

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Ficha de RPG
Vida:
360/360  (360/360)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Mar 17, 2012 10:41 pm

Estava já com sono, mas, estava me divertindo com os treinos! Cheguei até o treino de armas de curta distancia e então uma menina falou para mim:

- Oi... Tudo bem?!

Observei ela e falei:

- Sim e co...- Fui então interrompida por Quíron

- Vamos lá pessoal! Cheguem mais perto, hoje será em grupo!

Eu e a menina nos aproximamos de Quíron, assim como todos os campistas. Quíron então pegou um apito e falou enquanto brincava com o instrumento:

- Peguem todos suas armas e vamos ao treino! Será individual, cada um por si, se alguem for atingido por algum ataque, mesmo que não machuque, sai fora e vem aqui para meu lado, veremos quem vai vencer!

Peguei meus Nunchakus e me preparei para o treino.

OFF: Continua no proximo treino

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: