Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de armas de curtas distâncias

+88
Marguaret Black
Wade Wilson
Cristin Daniel
Cameron Nolan
Pris Tommien
Taylor Lautner
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Leticia Holanda
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Clary Weasley
Samantha Aidan
Akylli Nake
Isadora Souza
Louise Ludwig
Jason Stark
Monna Ace Holland
Zaira Toretto
Aída Anápio
Dante Alighieri
Patrick Storm
Arya Dupprat
Renee Jacces
Abby Jonssons
Hinata Koname
Demetrio Love
Brad Warden
Kunieda
Nicole Blake
Joshua Wade
Isabel Taylor
Lawliet N. Armstrong
Luca Giorgi
Valentine Woodsen
Lil Sam
Misa Amane
Edilayne Green
Cassius Bellasco
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Bonde James Bonde
Marina Souza
Aquiles Wade
Zack Stuart
Amanda Flower
Nalbert Luiz
Zen Scrawler
Nâna Von-Grapp-Harden
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Sannder Cruz
Jonhy Zon
Yago-Kun
Loke
Amber Scrawler
Kemeron
Marcelo Dihl
Chris Anderson Darius
Rafael Alves
Iago Pereira
Jorge Fellipe
Peter Johnson
Natasha J. O'Shea
Ashley Del Frari
Henry
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Zafira
Rocky
DeadDark
Kajin Blake
Sol Baez
Ragna The Bloodedge
Luke Wade
Maddie Duibhne
Mikhaelsan
Gabriella Hank
Fox
Crocante
Leo Bueno
James E. Von-Grapp-Harden
Apolo
92 participantes

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Apolo Sáb Jun 18, 2011 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Curta distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de espada, adaga, sabre, foice machado ou clava, com escudo ou não, que depois, nós deuses, atualizaremos sua ficha.

Treinar é simples mas não é tão fácil nem rápido, portanto, cada sessão de treino deverá ter mais de sete linhas aqui no fórum. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente descrever e desenvolver ao máximo seu treino, isso fará de você um bom guerreiro.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue9999/9999Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Hinata Koname Sex Set 07, 2012 3:55 pm

Era demanhã cedo,eu estava sozinha, fui diretamente para o treino, chegando lá, peguei uma espada e um escudo, fiquei dando espadadas em uma madeira, até que Jhosua chegou perto de mim, e perguntou se eu queria treinar com ele, eu respondi que sim, ele pegou apenas uma espada, eu fiquei com meu escudo e minha espada, começamos a treinar, ele não me atacava, ele só desviava das minhas espadadas super fracas, até que do nada, ele veio para me atacar, eu não consegui desviar, ele botou a espada em minha garganta, e com uma cara de sabidão disse que eu precisava treinar mais um pouco, eu olhei para ele, dei uma risada, ele tirou a espada do meu pescoço,depois de muitas horas de treino, continuei, virei tentando ataca-lo, ele desviou, eu disse que ele era muito bom em esquiva, eu virei, ele botou a espada em minhas costas, e disse que não se deve virar de costas para o adversário, eu fiquei com uma expressão severa, virei rapidamente, ataquei ele, sem ele perceber, botei a espada em seu pescoço, finalmente ele sorriu para mim, eu tirei a espada de sua garganta, e disse que estava indo almoçar, convidei ele para ir junto comigo, ele veio sorrindo, eu disse que é muito bom treinar com ele.

-------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty Meu treino

Mensagem por Abby Jonssons Sáb Set 08, 2012 9:22 am

Me disseram para vir treinar, e no dia que pensei que iria ser escolhido meu pai ou mãe divina ( o ), eu estava animada, fui até o chalé do senhor D, chamar Hinata, para treinar comigo, assim que nós duas chegamos na Arena de treinos, resolvemos treinar armas de curta distância, peguei uma espada e um escudo, Hinata também pegou uma espada e um escudo, assim começamos a treinar, eu tentava dar espadas nela, ela se defendia com o escudo, eu não consegui dar muitas espadadas nela, ela sempre se defendia......Uma hora em que ela me deu uma espadada eu cai no chão, pois não consegui me defender com o escudo e no meio do treino ela parou e me ajudou a levantar , eu agradeci...E continuamos o treino,eu continuava a dar espadadas ,mais não adiantava de nada até que uma hora dei uma espadada,e comecei a pegar o jeito...No começo do treino pensei que eu não levava jeito pra isso,mas no final vi que tudo tem jeito,e era só me esforssar que eu iria conseguir ...Eu estava quase desistindo,eu falei pra Hinata que eu não consigo fazer isso que ela não precisava ficar perdendo tempo co migo , logo ela me abraçou e disse que eu não iria conseguir se não acreditasse em mim mesma,que eu não era um caso perdido,pensei um pouco e vi que era verdade,e comessei a levar a sério,pois era o meu primeiro treino...Teria que ficar assim...

-------------------------------------

Atualizado por Hermes
Abby Jonssons
Abby Jonssons
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 11
Dracmas : 157
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Hinata Koname Sáb Set 08, 2012 10:03 am

Eu e Joshua caminhávamos em direção a o treino de armas de curta distância, peguei uma espada, Joshua também pegou uma espada, começamos a treinar, eu dei umas espadadas nele, mas ele desviava de quase todas, ele me dava espadadas, eu também desviava de alguns ataques dele, ficamos quase 1 hora treinando assim, até que ele cansou, ele me rendeu, resolvemos usar outra arma. Eu peguei uma adaga, ele também pegou uma, ficamos lutando mais de 30 minutos, até ele me render, novamente, ele era muito bom, mas eu quase rendi ele nesta luta, resolvemos voltar a lutar com espadas, peguei novamente uma espada, e ele também. Comecei atacando ele, dei uma espadada em seu braço, ele deu uma espadada em minhas pernas, eu quase cai, ele tentou dar uma espada em minha barriga, quando eu desviei, e botei a espada em seu pescoço:
- Ha, - eu disse
- Ótimo, me rendeu, finalmente - ele disse
Ele virou, deu uma espadada em minhas pernas, eu cai de bruco, ele botou a espada em minhas costas, eu fiquei surpresa com seu ataque, realmente muito ágil:
- Você é muito bom - eu disse
- Obrigado - ele disse retribuindo o sorriso
- Acho melhor pararmos, estou cansada, vamos almoçar? - eu disse
- É claro, mas não ai no chão né? - ele disse
Ele me ajudou a levantar, saímos rindo, ele me contou algumas histórias de umas lutas que ele havia perdido, e ganhado, e fomos ao refeitório almoçar.

-------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Misa Amane Sáb Set 08, 2012 10:40 am

Cheguei na arena carregando minha espada e vestida com a armadura, que dava muito calor.
Cheguei e sentei no chão observando o céu azul e os campistas treinando. Estava pensando na vida quando alguém senta do meu lado e diz:
-Vai acabar dormindo assim PG.
-Claro que não Edilayne, corujinha.
-Vem aqui- e me puxou, fazendo-me levantar, logo após me atacou- coloca o elmo, vamos ver do que é capaz.
Começamos a lutar, só paramos depois de muito tempo por cansaço, pois ninguém vencia, estávamos ambas ótimas na luta.


-------------------------------------

Atualizado por Hermes (Negado, menos de 7 linhas)
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Demetrio Love Sáb Set 08, 2012 8:26 pm

Chegando a arena encontrei Luan e Selena, fui até eles e começamos a treinar juntos como no dia anterior, mas desta vez mais cautelosa com os ataques deles.
Ficamos treinando, e nos enfrentando mesmo sendo cautelosa com os ataques deles fiquei um pouco ferida ao final de cada luta.
Selena: - Vamos tentar sair daqui com o minimo de ferimentos possíveis.
Concordamos e continuamos a treinar... Depois de um tempo Quíron chegou perto de nós e perguntou sobre o treino e ficou vendo um pouco nosso treino depois nos disse que estávamos no caminho certo e foi embora.
Depois de treinar me despedi deles e fui para o chalé.


-------------------------------------

Atualizado por Hermes
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue210/210Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty Meu Treino

Mensagem por Abby Jonssons Dom Set 09, 2012 8:00 am

Vou pensando,está na hora de fazer meu segundo treino... Então vou ao chalé do Senhor Éolo para ver se Elizabeth McGrain queria treinar comigo pois não estou muito boa para treinar sozinha , ela aceitou, quando estávamos chegando na arena encontramos Joshua e convidamos ele também,pois ele não tinha nada para fazer, ele aceitou ...Chegamos na arena,e começamos o treino. Very Happy
Todos nós pegamos um escudo e uma espada eu tentava dar espadas em Elizabeth mais ela sempre se defendia com seu escudo,uma hora,Joshua me deu uma espadada no braço e cai no chão .Ele me ajudou a levantar me perguntou se eu estava bem respondi que sim,Liz (Elizabeth) falou que bom por que uma espadada dessa ...Joshua era muito bom, então continuamos o treino. Tentei dar uma espadada em Joshua mais ele se defendeu,logo depois tentei dar uma espadada em Liz mais ela também se defendeu,continuei tentando,Liz era boa em defesa e Josh era bom em ataque,eu tava perdida,uma hora que Josh se distraiu (olhou para trás ),dei uma espadada em sua perna ele caiu no chão.Ele falou pra mim :

-Muito bom madame...E eu retruquei
-Impressionante o que um treino não faz ...kkk
Eu-Mais você ta bem, te machuquei?
Ele-To ótimo,fica tranquila...

Liz ficou olhando olhando e me elogiou dizendo,foi incrível você ta ficando boa e eu agradeci..Já estava ficando noite ,e achava melhor ir pro chalé, saímos da arena rindo de quando eu caí no chão e do meu golpe... Very Happy


_______________________________________
Atualizado por Afrodite





Última edição por Abby Jonssons em Dom Set 09, 2012 1:33 pm, editado 1 vez(es)
Abby Jonssons
Abby Jonssons
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 11
Dracmas : 157
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Nalbert Luiz Dom Set 09, 2012 8:10 am

Eu estava com o bastão víbora e me dirigia a arena não sabia o novo desafio que teria mas queria que fosse tão emocionante quanto os anteriores, mas foi só eu pensar nisso apareceu uma fúria, não sabia como ela tinha atravessado o pinheiro de Thalia mas eu tinha que duelar contra aquele monstro horrendo.
Ela foi pra cima de min voando e azunhou meu braço eu dei um giro-duplo no ar e em seguida um chute contrario no maxilar do monstro (Aprendi de tanto ver Rock Lee no ânime Naruto) a fúria definitivamente voou longe eu invoquei uma cobra do bastão que ganhei da minha mãe que conseguiu lutar por cerca de dois minutos um bom tempo para me recuperar da azunhada do monstro ele veio pra cima de min eu bati com o bastão na sua cara e depois na sua barriga a fúria me deu uma cabeçada na barriga que me fez voar longe invoquei mais duas cobras para ajudar a que eu invoquei anteriormente elas estavam perdendo então invoquei as outras duas que derrotaram o monstro que já estava fraco dos meus golpes!

_______________________________________
Atualizado por Afrodite
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Misa Amane Dom Set 09, 2012 9:28 am

Estava bem disposta hoje, iria treinar bastante e começar com armas de curta distancia.
Peguei minha espada e fui até a arena treinar, desta vez treinaria com um boneco com cara de idiota saco de pancadas.
Comecei meu treino batendo com o lado da lamina nele, pois se algum dia quisesse machucar alguém sem cortar, esse era o jeito.
Depois disso fui fazendo cortes de digonais com a parte da laminas, fazendo cortes não muito profundos no boneco.
E para encerrar meu treinamento, comecei a dar golpes com a ponta da espada.
Quando estava indo embora olhei para trás e vi aquele boneco todo despedaçado.
Sorri.


________________________________________________
Atualizado por Afrodite
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Hinata Koname Dom Set 09, 2012 11:21 am

Vindo do treino com punhos, vi que treinaria sozinha, minha vítima seria o boneco, peguei uma adaga, cheguei perto do boneco de madeira, comecei a treinar, dei uns chutes e socos, depois comecei a usar a adaga, dei uns cortes com a adaga no boneco, fiquei por mais de uma hora treinando assim, foi então que um garoto chegou perto de mim:
- Oi, está afim de treinar comigo? - ele disse
- Pode ser.. - eu disse
Ele pegou uma adaga, começamos a treinar juntos, ele me atacou, eu virei, dei uma rasteira nele, ele caiu, eu pulei por cima dele, botei a adaga em seu pescoço:
- HA! - eu disse
- Você é boa.. - ele disse
- Não mesmo.. - eu disse levantando ele
- Estou indo embora.. - ele disse saindo
- Agente se vê por ai! - eu disse
Eu continuei treinando com o boneco, eu quase destruí o boneco por completo, até que resolvi ir para o chalé de meu pai.


____________________________________________
Atualizado por Afrodite
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Renee Jacces Dom Set 09, 2012 6:52 pm

Já estava na hora de treinar com armas de curta distância, afinal são muito importantes para a defesa. Quando cheguei a arena, ela não estava muito cheia, e até prefiro assim, sou mais reservada para alguns treinos. Estava pegando minha espada de madeira, quando sentir alguém atrás de mim.
- Olá- uma voz estranha falou.
Nossa tomei um susto! Aff. Era só um campista.
- Olá- respondi.
- Quer ajuda para treinar?
- Eu adoraria, é minha primeira vez nesse treino.
Ajeitei meu escudo e ele preparou-se. Então começamos, ele era bom e me acertava várias vezes, conseguia me defender de vez em quando, mas ainda não estava indo bem. Tentei de várias maneiras acertá-lo, mas não tive êxito. Só o que conseguir melhorar foi minha defesa com o escudo.
- Não foi dessa vez, mas obrigada pela ajuda, ainda tenho que melhorar o ataque.- respondi dando um sorriso.
- De nada, até qualquer dia.- ele respondeu sorrindo.
Sair de lá e caminhei para o treino de resistência.


-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue170/170Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Hinata Koname Seg Set 10, 2012 12:24 pm

Eu e Arya estávamos caminhando diretamente a Arena:
- Treinamento de armas de curta distância não é o meu forte.. - eu disse entrando no local do treino
- Nem o meu.. - Arya disse
- Bom, mas é só treinar bastante que agente consegue, vamos lá! - eu disse esperançosa
Eu peguei uma espada e um escudo de madeira, ela também pegou espada e escudo. Começamos a treinar, eu ataquei primeiramente, acertei uma espadada leve em seu braço, foi então que ela me acertou uma espadada na barriga, eu quase cai, até que tentei acertar nas pernas dela, só que ela desvio com um pulo,e me golpeou no braço, eu me virei de costas, ela tentou me dar uma espadada nas costas, mas desviei, dei uma rasteira nela, ela caiu, e botei a espada em seu pescoço:
- E ainda você diz que não é seu forte.. - Arya diz sorrindo
- Vamos continuar a 'luta'.. - eu disse levantando Arya e me posicionando
Continuamos a treinar, ficamos quase uma hora tentando render uma a outra, até que eu dei uma espadada em suas costas, ela caiu, me deu uma rasteira, eu cai, ela se levantou rapidamente, e botou a espada em meu ombro:
- Você não é ruim viu? - eu disse rindo
- Ah, eu levei sorte.. - ela disse me ajudando a levantar
- Sorte nada, você é boa!!! - eu disse
- Já está tarde não acha? Acho melhor eu ir para o chalé de meu pai - eu disse
- É verdade, o tempo passou muito rápido, eu também estou indo embora - ela disse
Saímos de lá conversando, cada uma foi para o chalé de seu pai descansar.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Misa Amane Seg Set 10, 2012 2:52 pm

Fui para a arena treinar, mas antes passei no chalé de Atena para chamar Edilayne coruja.
Fomos até a arena e cada uma pegou uma espada, começamos a lutar.
Eu estava ficando brava, parecia que ela não queria lutar, então eu disse:
-Luta certo!
-Eu estou lutando certo-respondeu-Só que com você é diferente.
-Diferente como?
-Não consigo te machucar, sei lá.
-Pelo amor dos deuses.
Terminamos a luta entre discussões e desta vez eu ganhei por que ela deixou.
Estava brava e fui ao templo.


-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Demetrio Love Seg Set 10, 2012 7:10 pm

Chegando a arena estava bem vazia, comecei a procurar alguém com quem treinar. Para minha sorte achei alguém bem rápido para treinar.
Me aproximei da menina e me ofereci para treinar com ela.
Eu: - Oi. Sou Demetrio.
Ela: - Oi. Sou Judy.
Eu: - Quer treinar?
Judy: - Claro.
Começamos a treinar, do modo que ela lutava, deduzi que ela não era nova no acampamento então me dediquei mais o que seria melhor para as duas. Terminando de treinar...
Eu: - Até mais.
Judy: - Até. Podemos treinar outro dia.
Eu: - Claro, amanhã vou procurar meus amigos e nos encontramos aqui. ok?
Judy: Sim, tchal.
Eu: - Tchal.


-------------------------------------------

Atualizado por Hermes (Negado! O treino foi pouco elaborado!)
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue210/210Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Arya Dupprat Seg Set 10, 2012 10:19 pm

Hinata me convidou para treinar junto com ela e eu aceitei. Acho que andei passando muito tempo sozinha. Além disso, a garota era muito legal e gentil. Confesso que estava com um pouco de medo, afinal combate de perto não era o meu forte. Mas via nisso uma oportunidade de me fortalecer, tinha a impressão de que coisas grandes viriam por aí.
Em uma coisa éramos muito parecidas as duas concordavam: treino com armas a curta distancia não era o nosso forte. Cada uma pegou seu escudo e espada e começamos o combate.
Ela me atacou primeiro acertando a espada no meu braço. Meus receios em machucar Hinata foram-se e eu a acertei na barriga. A menina desequilibrou-se e quase caiu, porém tentou agarrar meus pés. Fui mais rápida e desviei-me rapidamente e acertei o seu braço. Droga! Acho que fui longe demais, será que foi muito forte? Não, pois ela rolou o chão e eu tentei acertá-la na costa. Ela desviou e me derrubou. Argh! Estou vencida!
Sorri para Hinata e disse: “E ainda você diz que não é seu forte...”
Ela quis continuar a luta. Que bom! Ainda não me sentia forte o suficiente, gostei da persistência da garota! Treinamos por muito tempo até que consegui rendê-la, acho que foi um golpe de sorte. Gostaria de treinar mais, porém estávamos as duas cansadas. Então paramos e conversamos enquanto caminhávamos para os nossos chalés. Foi a muito agradável treinar com ela, espero que façamos isso mais vezes!

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Arya Dupprat
Arya Dupprat

Mensagens : 80
Dracmas : 293
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Hinata Koname Ter Set 11, 2012 12:27 pm

Caminhando em direção a Arena, eu estava com as mãos enfaixadas, devido aos cortes do meu treino de armas de longa distância, e minhas mãos ainda doíam. Seguindo para o treino já na Arena, vi muitos campistas treinando com espada, eu achei melhor usar adaga, que seria mais leve que espada. Antes de tudo me alonguei, fiz 20 polichinelos, 20 flexões e 20 abdominais.
Vi um boneco de madeira ali perto, comecei a ataca-lo cuidando para não doer mais do que doía minhas mãos, comecei dando com o cabo da adaga, depois comecei a cortar o boneco aos poucos. Fiquei por umas 2 horas treinando assim, o boneco já caindo aos pedaços resolvi parar para descansar, minhas mãos doíam mais ainda, eu sentei em um gramado que tinha ali perto, pois os bancos já estavam ocupados, parece que resolveram descansar todos ao mesmo tempo. Depois de uns 15 minutos, eu resolvi voltar a treinar, parti para outro boneco, o anterior já estava todo destruído. Olhei para aquele boneco, parecia ser novo ali, pois tinha poucos cortes, em fim, continuando o treino, já comecei a corta-lo, fiquei por mais 1 hora treinando assim, até que resolvi partir para outro treino.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Misa Amane Ter Set 11, 2012 2:51 pm

Depois do amoço fui até a arena treinar curta distancia.
O dia estava bonito, o sol à vista, muitos campistas estavam treinando, alguns estavam na parede de escalada, outros navegando de canoa, passei pelo lago e vi as dríades acenando para mim, acenei de volta, hoje estava um ótimo dia para treinar.
Caminhando em direção à arena vi muitos campistas conhecidos, amigos meus e vi também a ninfa Lari, cumprimentei-a e convidei-a para treinar, ela aceitou.
Chegamos na arena e pegamos adagas, cada uma com a sua, começamos a treinar para ficarmos melhor com a adaga, eu não era muito boa om a adaga, confesso que me dou melhor com a espada e parece que Lari também.
Ela tinha dificuldades para me atacar, pois não era acostumada com pequenas distâncias, eu me esquivava bastante e tentava ataca-la em vão.
No final da luta paramos por cansaço, pois nenhuma das duas tinha conseguido golpear a outra.


-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Edilayne Green Ter Set 11, 2012 8:08 pm

Cheguei na arena para lutar mais um pouco. Peguei a minha espada e comecei a atacar um boneco que estava ali. Eu acabei com o boneco rapidamente.
Ate que alguem segura meu pulso antes de ele atingir e dilacerar mais um boneco. Eu me virei e como reflexo quase cortei a cabeça do ser na minha frente.
_Owo!!! Me mata nao. _ disse minha querida amiga PG.
_Desculpa, mas... Perai, voce que agarrou meu pulso.
_Desculpa ai se eu queria vir aqui saber se voce queria treinar com alguem que... Possa se defender._ disse pegando a cabeça do boneco.
_Entao ta. Vamos.
_Claro.

E assim começamos a lutar. De inicio eu nao estava me dando 100% na luta ate eu ver que tava correndo perigo de morte e resolvi lutar direito. Ela estava muito melhor do que da ultima vez. Quase que cortou meu pescoço umas... 10 vezes.
Mas ate que finalmente acabou a luta com as duas espadas sumidas e uma encarando a outra.

--------------------------------------------------------
Atualizado por Dionísio
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty .

Mensagem por Hinata Koname Qua Set 12, 2012 3:20 pm

Eu estava vindo do treino com punhos, sozinha fui treinar armas de curta distância. Avistei um boneco de madeira. Peguei minha espada de treino e parti para cima. Fiquei uns 50 minutos treinando com o boneco, resolvi parar para descansar, sentei em um banco que havia ali perto mesmo. Já estava sentada a uns 5 minutos, até que:
- Oi!!! - disse uma campista muito animada e feliz
- Oi - eu disse severa
- Que tal treinarmos juntas?? - ela disse pegando uma espada
- Ta bom - eu disse me posicionando
Ela veio me atacar, desviei, deixando ela de costas para mim, sei com o cabo da espada em suas costas, e ela caiu, botei a espada em seu rosto:
- Nossa! - ela disse
- Levante - eu disse ajudando ela a se levantar
Ela levantou, e ficou com um pouco de medo, mas ainda assim, ela me atacou primeiramente, eu desviei, dessa vez ela não virou as costas, ela continuou tentando me atacar, mas eu desviava, até que ela me deu uma espadada no braço, eu fiquei com uma leve raiva, dei uma espadada nas pernas dela e ela caiu, eu botei a espada em seu pescoço. Depois de poucos minutos eu a rendi denovo:
- Bom eu estou indo embora, adeus - eu disse indo embora
- Foi bom lutar com você, xauzinho - ela disse em um tom simpático
Fui treinar outra coisa.
-----------------------------------------------------------------------------------
Atualizado por Dionísio
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Edilayne Green Qua Set 12, 2012 8:31 pm

Resolvi ir treinar um pouco, passei no chale de Atena e peguei a minha espada, escudo e adaga. Fui rapidamente para a arena onde me encontrei com alguns campistas que estavam treinando tambem e outros que estavam apenas conversando.
Em um grupo logo vi Mi, minha meia irma. Ela me chamou e quando eu cheguei perguntei a ela se ela queria treinar. Ela disse que sim e foi pegar seu material que estava na arquibancada.
Quando voltou começamos uma luta bem simples, ate que ela conseguiu mandar minha espada para longe. Ai mexeu com meu ponto fraco. Peguei minha adaga e investi com força contra ela.
Ela estava conseguindo manter uma distancia rasoavel o que tornava impossivel eu ataca-la. Mas ai eu consegui abrir uma brecha e me aproximar e rende-la.
Quando acabou ficamos conversando sobre tudo o que tava rolando no acampamento.

--------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Hinata Koname Qui Set 13, 2012 2:24 pm

Lá estava eu, sozinha, indo para o treino de armas de curta distância. Chegando no treino:
- Olá moça, gostaria de treinar comigo? - disse um garoto, alto, musculoso e muito bonito
- É claro - eu disse sorrindo
Ele pegou uma espada, eu também, ele ficou esperando eu ataca-lo, eu fui para cima, dei uma espada em sua barriga, rapidamente ele me deu uma espadada no braço, ele foi me dar uma rasteira, eu pulei, e em uma distração botei a espada em seu pescoço:
- Você é muito boa!! - ele disse sorrindo
- Não mesmo! - eu disse tirando a espada do seu pescoço
Ficamos mais uns 40 minutos treinando.Até que ele me atacou de surpresa, me deu uma espadada na barriga, eu quase cai, consegui me equilibrar, ele foi me dar uma espadada nas costas, eu desviei, e me virei rapidamente, dando um chute em suas longas pernas, ele se desequilibrou e caiu, nesse momento botei a espada em seu rosto:
- Ha - eu disse
- Hehe - ele disse
- Eu tenho que ir embora, adeus - eu disse saindo
- Adeus! - ele disse sorrindo
Eu fui para o ultimo treino do dia, armas de longa distância.

--------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Misa Amane Qui Set 13, 2012 3:01 pm

Saí do meu treino de habilidades especiais e resolvi treinar com armas de curta distancia.
Peguei uma espada e comecei a maneja-la, fazendo movimentos que cortavam o ar.
Treinei um pouco meus movimentos e dei alguns golpes em um boneco.
Vi alguém se aproximando e virei, era minha amiga Lari, uma ninfa.
Perguntei se ela queria jogar um jogo mortal e ela aceitou, então começamos a "jogar".
Era muito legal lutar contra Lari, ela tinha energia e era um real desafio.
Lutamos bastante e nos desarmamos muitas vezes uma à outra.
Depois do treino com espadas, me despedi de Lari e fui treinar mais.

--------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Edilayne Green Qui Set 13, 2012 7:25 pm

Não fazia menor ideia do que fazer. Depois de sair do refeitório resolvi ir fazer um passeio pelo acampamento, mas isso já estava ficando chato. Então fui ate o chalé de Atena, onde peguei meu material -escudo, adaga e espada- e caminhei em direção a arena. Ela estava vazia. Essa hora, a maioria dos semideuses tiravam para relaxarem um pouco ou conversar. Ou fazer qualquer coisa menos treinar. Deveria ter apenas uns 4 campistas na arena.
Olhei em volta e não vi ninguém conhecido, e todos que estava ali já estava treinando com algum parceiro. Resolvi ir treinar minha pontaria com a espada, mas enquanto caminhava ate onde ficava os bonecos e sacos de bater alguém segurou meu ombro. Me virei alarmada. Estava escuro demais para eu conseguir identificar quem era, ate que ele caminhou mais para frente, atingindo assim a luz da lua. Era Takakura. Me surpreendi bastante em vê-lo já que já fazia bastante tempo que não o via.
Quando eu o perguntei por que estava tao sumido ele ficou cheio de mistério e falou apenas que era uma questão pessoal. Resolvi não forçar muito a barra. Perguntei se ele queria lutar, ele logo aceitou. Então demos uma distância razoável e cada um sacou sua arma. Eu peguei a espada, já que sabia que seria bastante difícil conseguir atingi-lo. Lutamos por um bom tempo. Bem, quando digo bom quero dizer muito, muito tempo. Eu já estava ofegante, mas mesmo assim consegui controlar um pouco mais da luta, ate eu perder a espada. Precisava de tempo, então não sei como, eu consegui, sem nenhuma espada, apenas com os punhos desarma-lo. Com ele sem uma arma também foi mais fácil para ter a luta sobre controle novamente. Só foi preciso de alguns saltos para trás e logo eu estava com a minha espada nas mãos novamente. Com isso foi fácil terminar a luta, com a minha espada bem no pescoço dele.

--------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Demetrio Love Qui Set 13, 2012 10:13 pm

Saindo do templo resolvi treinar mais um pouco, então me dirigi até a arena e resolvi treinar armas de curtas distancias.
Comecei a treinar com os bonecos...
Enquanto estava treinando avistei Selena chegando a arena então a chamei para treinar.
Começamos a treinar, eu estava bem melhor na defesa e no ataque do que as vezes anteriores.
Ela conseguiu me atingir nas costas mas não houve um ferimento grave, logo após isso acertei ela nas costelas, e seguiu assim durante a luta inteira.
Ja estava cansando quando Selena se despediu e foi para seu chalé e eu segui para o meu.


--------------------------------------

Atualizado por Hermes (Negado: menos de 7 linhas)
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue210/210Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Sex Set 14, 2012 10:55 am

Lýkos se dirige para a arena, onde iria treinar com machado. Ele chegou na arena e se dirigiu diretamente para a parte do arsenal. Quando ele chegou la no arsenal, descarregou a enorme mochila que trazia e a abriu, de la ele começou a tirar armas que foram reestruturadas ou reinventadas ou reparadas por ele mesmo, a pedido de Quíron. Depois de organizar tudo dentro do arsenal, Ruan pega um escudo, um machado médio de lamina dupla ( machado que foi reiventado) e um conjunto de 5 machadinhas e 10 facas de atirar. Depois de organizar as facas e machadinhas no cinto próprio para isso, coloca o machado atado a costa e o escudo engatado em cima do machado, Lýkos sai do arsenal e retorna a arena. Quando chega na arena, ele vê duas novatas, Arya Dupratt, filha de Hades e Renee Jacces, filha de afrodite, tentando treinar. Elas estavam com problemas para manusear as espadas e ele percebeu que isso estava ocorrendo porque as armas estavam erradas para elas, então deu meia volta para o arsenal, pensando em como resolver isso. Minutos depois, ele volta com as armas, provavelmente, certas e dois escudos:
-Luta direito, coisinha cor de rosa! – Gritou Arya
-Tô tentando, menina morta! – Revidou Renee
-Ei! Parem um pouco por favor – Falou Lýkos, se aproximando – Vocês estão com armas imcompativeis com seus estilos de luta! Tomem aqui!
Ele deus um escudo para cada e destribuiu e distribuiu as armas. Para Arya ele deu uma espada e uma mão de 90cm com folha ligeiramente mais estreita que o normal e com punho esbelto, longo( da pra encaixar as duas mãos) com couro macio. Para Renee foi dado uma adaga longa de 70cm com lamina em formato triangular e punho de pegada inversa, igualmente macio. Depois de distribuir as armas( que se equilibraram perfeitamente com elas) e ensinar como usar as armas para ambas, se despediu e seguiu para seu treino. Lýkos pegou 30 bonecos de treino e os organizou num corredor de 150m da seguinte forma: a cada 15 metros um boneco seria colocado no seu caminho e a 5 metros deste, seria colocado dois bonecos( a direita e a esquerda) sem atrapalhar o caminho. Cada boneco do meio teria uma arma, entre espada, lança, machado e arco.
Depois de organizar tudo, Lýkos se colocou na linha de largada do corredore tirou machítis do bolso e lhe passou instruções, automato pulou da mão do donoe foi tomar seu posto. Quando machítis foi embora, Lýkos pegou o escudo e o machado e esperou 1 minuto, assim que deu 1 minuto, ele começou a correr e logo encontrouo primeiro boneco com espada em riste, esperando ele chegar. O filho de Hefesto continuou correndo e colocou o escudo a frente, o boneco deferiu o golpe, mas ressachado e a espada voou longe, por efeito da velocidade do semideus, o mesmo girou seu machado e acertou o golpe no meio do boneco, cortando-o. Machitis saiu correndo dos destroços do boneco e correu para o Prórimo, enquanto Lýkos cortava a cabeça dos dois bonecos laterais. Ruan continuou correndo e cortou a cabeça do boneco seguinte armados com uma lança, Lýkos se aproximou e o boneco deferiu uma estocada, que foi desviada pelo escudo ao mesmo tempo que o machado o acertava debaixo do queixo. Lýkos jogou o machado para cima, pegou duas facas e as lançou nos dois bonecos laterais( os acertando na cabeça), pegou o machado novamente e continuou correndo. O 3º e o 4º boneco foram derrotados do mesmo jeito, pois ambos usavam lança e seus laterais foram todos decapitados. O 5º boneco usava machado, por isso Lýkos diminuiu a velocidade e defendeu com o escudo o golpe lateral e deferiu um golpe lateral, que também foi defendido pelo boneco.
Quando o boneco atacou de novo, Lýkos deu um passo para trás e engatou o machado do inimigo numa de suas laminas, puxou a arma, decapitou o boneco e ele voltou a correr acertando os laterais, um no peito e outro na costa. O 6º estava armado com espada e foi derrotado como o primeiro, seus laterais receberam cada um uma facada na cabeça. O 7º estava com machado, então lýkos o arcetou com uma machadinha na cabeça e degolou seus laterais.
Quando ele se virou, uma flecha quase o acertou, mas seus reflexos o colocaram atrás do escudo, o semideus se abaixou com o escudo a frente, largou o machado no chão e puxou duas machadinhas e atirou-as no boneco, que atirava continuamente. As machadinhas acertaram em cheio a cabeça do boneco.
O meio- sangue se levantou com arma em punho e correu para os laterais decepando a perna de um e arrancando a cabeça de outro, novamente seus reflexos o fizeram se esconder atrás do escudo, pois outra flecha quase o acerta então ele se abaixa, coloca o machado na costa e puxa suas ultimas machadinhas, quatro facas. Ele lança os dois machados no arqueiro, acertando-o na barriga e no pescoço; as 4 facas se alojaram igualmente nas cabeças dos laterais. Lýkos se levantou e empunhou as ultimas facas e começou a correr, quando se aproximou dos ultimos bonecos, ele jogou as facas nos laterais( que dessa vez estavam antes do boneco guerreiro) acertando-os no pescoço, então ele puxa o machado e parte para lutar com o ultimo que estava armado com espada.
Lýkos já chega atacando, querendo acabar com tudo, mas o boneco defende o golpe diagonal superior direita-esquerda e contra ataca com um golpe lateral superior a altura do ombro. Ruan defende o golpe e efetua um golpe com rotação em diagonal baixo-cima esquerda-direita quase acerta o boneco, mas o mesmo defende, porém não totalmente, pois um enorme talho ficou em seu peitoral. O boneco defere uma estocada que foi defendida por Lýkos, o semideus termina a luta com uma rotação em finta com enganação de direita-esquerda, Lýkos gira e finge um ataque lateral esquerdo à altura da costela, mas no ultimo instante ele muda de direito e decapita o boneco. Lýkos respira, olha para a cena de destruição atrás e abre um enorme sorriso:
-Amanhã eu limpo tudo!

-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue200/200Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Hinata Koname Sex Set 14, 2012 1:17 pm

Droga eu já havia perdido boa parte da manhã, corri para o treino de armas de curta distância. Chegando a Arena, avistei Rubert:
- Olá Rubert! Vamos treinar? - eu disse pegando uma espada
- Claro Hina!! - ele disse pegando uma espada
Começamos o treino, ele me atacou primeiramente, eu desviei da sua espadada, e dei uma rasteira, mas ele levantou rapidamente sem me dar tempo de rende-lo, ele me deu uma espadada nas pernas, eu quase cai, mas me equilibrei. Ficamos por umas 3 horas treinando, ninguém rendia ninguém, já passava das 14 horas, até eu dei uma espadada em suas costas,e ele caiu, botei a espada em seu pescoço:
- Haa, agora tenho que ir almoçar!! fui - eu disse
- Ah, ta bom - ele disse se levantando
Eu fui diretamente ao refeitório almoçar, ele ficou por ali, batendo em bonecos de madeira.

-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 12 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos