Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de armas de curtas distâncias

+88
Marguaret Black
Wade Wilson
Cristin Daniel
Cameron Nolan
Pris Tommien
Taylor Lautner
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Leticia Holanda
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Clary Weasley
Samantha Aidan
Akylli Nake
Isadora Souza
Louise Ludwig
Jason Stark
Monna Ace Holland
Zaira Toretto
Aída Anápio
Dante Alighieri
Patrick Storm
Arya Dupprat
Renee Jacces
Abby Jonssons
Hinata Koname
Demetrio Love
Brad Warden
Kunieda
Nicole Blake
Joshua Wade
Isabel Taylor
Lawliet N. Armstrong
Luca Giorgi
Valentine Woodsen
Lil Sam
Misa Amane
Edilayne Green
Cassius Bellasco
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Bonde James Bonde
Marina Souza
Aquiles Wade
Zack Stuart
Amanda Flower
Nalbert Luiz
Zen Scrawler
Nâna Von-Grapp-Harden
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Sannder Cruz
Jonhy Zon
Yago-Kun
Loke
Amber Scrawler
Kemeron
Marcelo Dihl
Chris Anderson Darius
Rafael Alves
Iago Pereira
Jorge Fellipe
Peter Johnson
Natasha J. O'Shea
Ashley Del Frari
Henry
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Zafira
Rocky
DeadDark
Kajin Blake
Sol Baez
Ragna The Bloodedge
Luke Wade
Maddie Duibhne
Mikhaelsan
Gabriella Hank
Fox
Crocante
Leo Bueno
James E. Von-Grapp-Harden
Apolo
92 participantes

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Apolo Sáb Jun 18, 2011 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Curta distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de espada, adaga, sabre, foice machado ou clava, com escudo ou não, que depois, nós deuses, atualizaremos sua ficha.

Treinar é simples mas não é tão fácil nem rápido, portanto, cada sessão de treino deverá ter mais de sete linhas aqui no fórum. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente descrever e desenvolver ao máximo seu treino, isso fará de você um bom guerreiro.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Left_bar_bleue9999/9999Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Renee Jacces Sex Set 14, 2012 8:16 pm

Caminhei em direção da arena, quando cheguei ela estava cheia de semideuses treinando com seus escudos e espadas. É meio complicado treinar sozinha o aperfeiçoamento nos treinos de armas à curta distância. Então dei uma olhada pela arena para ver se não encontrava alguém para me ajudar no treino. Até que encontro minha mais nova amiga chegando na arena. Corri até ela, dei-lhe um abraço e disse:
- Menina morta, que bom encontrar-te aqui, tô querendo alguém para treinar comigo, aceita me acompanhar?
- Estava à procura de alguém também, coisinha cor de rosa.- disse Arya puxando a espada de madeira que estava na sua cintura e apontando para mim.
Eu dei um leve sorriso para ela, puxei minha espada e meu escudo de madeira, coloquei-me na postura correta e começamos. Arya começou lançando a espada com vários movimentos para cima de mim, ela era muito boa nisso. Eu tentava defender-me com o escudo. Ela acertou-me no braço logo de início, e fez o mesmo com tanta força que desloquei-me para trás. Voltei e tentei acertá-la no estômago, mas ela defendeu-se com o escudo, então girei rapidamente a espada em minhas pequenas mãos e acertei uma de suas pernas. Arya quase cai, mas sustentou-se firme, tentei lançar-lhe um golpe no rosto, mas ela pegou sua espada e a contraiu com tanta força contra a minha, que a minha espada escapou de minhas mãos, ela jogou-me no chão e apontou a sua espada para mim. "Droga"... eu estava encurralada... "Ah, já sei"... Dei um chute bem forte nas mãos de Arya, jogando sua espada no chão, dei uma cambalhota e recuperei a minha. Ela correu e pegou novamente a dela. Voltamos a postura e treinamos mais movimentos e defesa por um bom tempo.
- Como sempre muito bom treinar com você, menina morta!-. eu disse sorrindo para Arya.
Ela sorriu e caminhou para fora da arena.


-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Left_bar_bleue170/170Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Renee Jacces Sex Set 14, 2012 8:20 pm

Caminhei em direção da arena, quando cheguei ela estava cheia de semideuses treinando com seus escudos e espadas. É meio complicado treinar sozinha o aperfeiçoamento nos treinos de armas à curta distância. Então dei uma olhada pela arena para ver se não encontrava alguém para me ajudar no treino. Até que encontro minha mais nova amiga chegando na arena. Corri até ela, dei-lhe um abraço e disse:
- Menina morta, que bom encontrar-te aqui, tô querendo alguém para treinar comigo, aceita me acompanhar?
- Estava à procura de alguém também, coisinha cor de rosa.- disse Arya puxando a espada de madeira que estava na sua cintura e apontando para mim.
Eu dei um leve sorriso para ela, puxei minha espada e meu escudo de madeira, coloquei-me na postura correta e começamos. Arya começou lançando a espada com vários movimentos para cima de mim, ela era muito boa nisso. Eu tentava defender-me com o escudo. Ela acertou-me no braço logo de início, e fez o mesmo com tanta força que desloquei-me para trás. Voltei e tentei acertá-la no estômago, mas ela defendeu-se com o escudo, então girei rapidamente a espada em minhas pequenas mãos e acertei uma de suas pernas. Arya quase cai, mas sustentou-se firme, tentei lançar-lhe um golpe no rosto, mas ela pegou sua espada e a contraiu com tanta força contra a minha, que a minha espada escapou de minhas mãos, ela jogou-me no chão e apontou a sua espada para mim. "Droga"... eu estava encurralada... "Ah, já sei"... Dei um chute bem forte nas mãos de Arya, jogando sua espada no chão, dei uma cambalhota e recuperei a minha. Ela correu e pegou novamente a dela. Voltamos a postura e treinamos mais movimentos e defesa por um bom tempo.
- Como sempre muito bom treinar com você, menina morta!-. eu disse sorrindo para Arya.
Ela sorriu e caminhou para fora da arena.


-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Left_bar_bleue170/170Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Arya Dupprat Sex Set 14, 2012 9:59 pm

Estava na arena a espera de um milagre... ele veio com muitos enfeites e babados. Renee caminhou até mim e me pediu p lutar com ela, claro que aceitei, pois além de ela ser boa, eu realmente precisava treinar aquilo.
Renee deu um sorriso brilhante e eu revirei os olhos, argh peguei a espada e ataquei a menina com golpes rápidos. Ela se defendia com destreza, procurei ser um pouco mais incisiva e acabei acertando o braço da garota que cambaleou para trás. Ela tentou me acertar no estômago, mas defendi o golpe. A filha de Afrodite foi mais rápida e golpeou as minhas pernas, me desequilibrei para trás e quase caí. Renee tentou acertar meu rosto, mas bloqueei sua espada bem firme. O eu braço doía, criei um pouco mais de força e joguei a coisinha rosa no chão e apontei minha espada contra o seu pescoço.
Estávamos as duas ofegantes, quando me distraí Renee chutou minhas pernas e eu caí. Ela deu uma cambalhota e recuperou sua espada. Eu peguei rapidamente a minha e voltei à posição de ataque. Rondamos uma á outra, com o máximo de atenção. Ao menor movimento as espadas entravam em movimento em uma dança assustadoramente sincronizada, estávamos ficando boas. Podia sentir que se lutássemos contra um inimigo real, tínhamos total condições de vencer.

-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Arya Dupprat
Arya Dupprat

Mensagens : 80
Dracmas : 293
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Hinata Koname Sáb Set 15, 2012 6:42 am

Era de manhã cedinho, acordei tranquila, de bom humor. Fui para a Arena, hoje começaria a treinar com arma de curta distância, chegando ao treino, já fui me alongar, fiz 40 flexões, 30 polichinelos, 35 abdominais, e corri em volta de um campo que havia ali perto. Peguei uma adaga, olhei para o pobre boneco cheio de cortes:
- Vai ser você mesmo meu querido! – eu disse olhando para o boneco
Fui em direção ao boneco, e comecei a batê-lo com o cabo da adaga primeiro, depois que fui usar a parte cortante da adaga. O boneco já caia aos pedaços, acabado , dava até pena de olhar para o pobre coitado do boneco, ele estava tão destruído que resolvi mudar de boneco, e assim pegar um que não esteja tão destruído. Pegando outro boneco,notei que ele já tinha uns cortes, mais eram pequena coisa, então já comecei a golpea-lo, e aos poucos fui cortando-o, em poucos minutos o boneco estava caindo aos pedaços como o anterior. Assim, resolvi seguir para o próximo treino.

-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Hinata Koname Seg Set 17, 2012 6:04 am

Era de manhã cedo, sai do chalé do meu pai, e fui para a arena treina armas de curta distância. Chegando lá, já fui me alongar, avistei campistas se alongando, juntei-me a eles, fiz 40 flexões, 50 abdominais, 30 polichinelos, e corri em volta de um campo muito extenso. Depois de se alongar, peguei uma espada e um escudo:
- Hina! - disse Rubert
- Rub! Que tal uma pequena luta? - eu disse me posicionando
- Só se for agora! - ele disse pegando uma espada e um escudo
Nessa hora ele me atacou, pretendendo dar uma espadada em minha barriga, ele corria, eu então fui mais rápida, me defendi com o escudo, e dei uma espadada em seu ombro, ele quase caiu, mas conseguiu se equilibrar, ele veio novamente me atacar e pretendia me dar uma espadada no braço, eu botei o escudo em minha frente, e corri ao encontro dele, ele então pôs seu plano em ação, só que não esperava que eu pretendia só me defender, e logo depois derruba-lo com uma escudada nas pernas. Meu plano deu certo, mas não conseguíamos render um ao outro, então ele já estava impaciente, veio me atacar da pior maneira possível, mas eu já esperava isso, ele veio me dar uma espadada no rosto, então eu desviei, dei uma rasteira nele, quando ele caiu, botei a espada em seu pescoço:
- Ei, Rub, calma - eu disse
- Tudo bem, é que eu to meio estressado - ele disse levantando
- Bom eu tenho que ir, adeus - eu disse saindo, mais guardei minha preocupação sobre o que havia acontecido com ele
Em seguida fui ao chalé de meu pai, com a dúvida em minha mente.

-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Hinata Koname Seg Set 17, 2012 6:05 am

Era de tarde, sai do chalé do meu pai, e fui para a arena treina armas de curta distância. Chegando lá, já fui me alongar, avistei campistas se alongando, juntei-me a eles, fiz 40 flexões, 50 abdominais, 30 polichinelos, e corri em volta de um campo muito extenso. Depois de se alongar, peguei uma espada e um escudo:
- Hina! - disse Rubert
- Rub! Que tal uma pequena luta? - eu disse me posicionando
- Só se for agora! - ele disse pegando uma espada e um escudo
Nessa hora ele me atacou, pretendendo dar uma espadada em minha barriga, ele corria, eu então fui mais rápida, me defendi com o escudo, e dei uma espadada em seu ombro, ele quase caiu, mas conseguiu se equilibrar, ele veio novamente me atacar e pretendia me dar uma espadada no braço, eu botei o escudo em minha frente, e corri ao encontro dele, ele então pôs seu plano em ação, só que não esperava que eu pretendia só me defender, e logo depois derruba-lo com uma escudada nas pernas. Meu plano deu certo, mas não conseguíamos render um ao outro, então ele já estava impaciente, veio me atacar da pior maneira possível, mas eu já esperava isso, ele veio me dar uma espadada no rosto, então eu desviei, dei uma rasteira nele, quando ele caiu, botei a espada em seu pescoço:
- Ei, Rub, calma - eu disse
- Tudo bem, é que eu to meio estressado - ele disse levantando
- Bom eu tenho que ir, adeus - eu disse saindo, mais guardei minha preocupação sobre o que havia acontecido com ele
Em seguida fui ao chalé de meu pai, com a dúvida em minha mente.

-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Nalbert Luiz Seg Set 17, 2012 2:10 pm

Eu estava no chalé onde morava quando vejo alguns Semi-Deuses lutando contra o Minotauro sabia que ele não foi convocado para o acampamento pois Quíron chamava mais e mais Semi-Deuses porém tinha poucos pois alguns Semi-Deuses treinavam só nas férias de verão e não estava nesse período eu me equipo com minha armadura de aço espada de bronze, então vou para a luta vejo que tem alguns Semi-Deuses lutando para não perder a vida caidos no chão e outros lutando contra o Minotauro eu vou pra cima dele faço um corte na sua perna eu dou um golpe ele desvia, então ele resolvi dar um chute onde joga 4 Semi-Deuses pro chão olho para os lados e percebo que só tem mais 2 Semi-Deuses em pé a lutar ao meu lado então nós vamos a luta e com muito esforço desviamos de golpes e atacamos eu dei um corte em seu pé subi nele, um garoto jogou um martelo que quebrou seu chifre eu segurei o chifre e enfiei em sua testa assim matando-o!

-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Joshua Wade Ter Set 18, 2012 2:09 pm

Chego a arena com a espada especial em punhos, nunca treinara com ela antes, estes e eu tinha certeza que eu precisava praticar com ela. Sabia que não podia praticar da maneira usual. Então fui procurar Quíron, depois de um tempo de procura o encontrei supervisionando alguns semideuses que treinavam então, fui até ele e disse:
- Quíron, preciso treinar com minha espada especial, para poder me acostumar com ela.
- Ah! Joshua! então comprou uma espada especial? Me siga e que eu lhe ajudarei em seu treino.
Assim o fiz ele me levou até um local um pouco afastado dos outros. Chegando lá ele disse:
- Pronto? - Assenti com a cabeça. E então não sei da onde mais em alta velocidade um pequeno toco de madeira apareceu voando em minha direção da direita para a esquerda, tudo que pude fazer foi cortar o toco com minha espada.
quando o cortei perguntei:
- Oque é isso?
- Seu treinamento. Corte os tocos ou eles vão lhe acertar. Respondeu Quíron. Antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa ou toco apareceu de lado oposto ao anterior, então virei e cortei este pedaço também. Treinamos assim por meia hora ao final do treino estava exausto, então retornei ao meu chalé e descansei um pouco.

-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Joshua Wade
Joshua Wade

Mensagens : 61
Dracmas : 39
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Left_bar_bleue250/250Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Hinata Koname Ter Set 18, 2012 2:29 pm

Chegando ao treino de armas de curta distância, avistei muitos campistas treinando, nunca havia visto esse lugar tão cheio, então por esse motivo, peguei uma espada, e fui em direção a floresta. Chegando lá, avistei um campista, aparentemente novato, treinando sozinho, dando espadadas em uma árvore:
- Pobre árvore - eu disse chegando de surpresa em seu lado
- Ah, olá, quer treinar comigo? - ele disse se posicionando
- Claro - eu disse me posicionando
Sem esperar ele me atacou, mas desviei de todos os seus golpes. Ficamos por meia hora ali, eu apenas desviava, até que cansei, dei uma rasteira nele, ele caiu, botei a espada em seu rosto:
- Estou indo embora - eu disse saindo
- Ta.. ta bom, até algum dia - ele disse se levantando
Parti para o próximo treino.

-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Patrick Storm Ter Set 18, 2012 8:14 pm

Era de manhã quando acordei com uma claridade em meu rosto , levantei , tomei café tudo como qualquer dia . Ai que chega um semideus e fala :
-Te desafio a um duelo .
-Mas aqui ?
-Larga de ser idiota na arena .
-Mas você pelo menos tem que me ensinar o básico.
Então fomos caminhando e conversando até a arena . chegamos e ele já começa a explicar então eu falo que já meio que estou preparado então ele começa a me golpear sem parar como não era muito hábil ainda coloquei o escudo na frente para me defender e em seguida o ataquei com minha espada então ele falou que foi um belo movimento então ele começa a me golpear e eu já tinha pegado o jeito então me defendi e logo em seguida o ataquei com a espada enquanto ele estava focado em meu golpe , em seguida peguei o meu escudo e acertei seu peito e ele se desequilibrou contudo eu o empurrei mais uma vez com o escudo e ele caiu e coloquei a espada em seu pescoço falando que foi apenas um golpe de sorte então ele riu e nos marcamos de treinar outro dia.

-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Patrick Storm
Patrick Storm

Mensagens : 39
Dracmas : 98
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Demetrio Love Ter Set 18, 2012 9:32 pm

Chegando a arena resolvemos treinar com nossas adagas então seguimos para um local adequado, para o treino. Minha defesa estava melhor do que meu ataque, mais mesmo assim conseguia manejar aquela adaga e acertar Judy, ela tentou me derrubar mas isso não deu muito certo, pois eu fiquei em pé e ainda por cima consegui acerta-la então ela foi parar no chão.
Ela se levantou e nos afastamos uma da outra e começamos a luta novamente, ela atacou primeiro e conseguiu me acertar no mesmo momento me virei e a acertei, logo ela pegou outra adaga, me aprecei em pegar minha faca e me defender de seu ataque. Me afastei dela, eu comecei a luta e partindo para cima dela, ela se defendeu e me acertou na barrida, me virei e consegui acerta-la nas costas.
Depois de acabar o treino me despedi de Judy e agradeci pelo treino, logo segui para a enfermaria pois estava muito machucada.

----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Left_bar_bleue210/210Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Patrick Storm Qua Set 19, 2012 5:33 pm

Estava indo até a arena como de costume para treinar ... Quando chego lá encontro o Zacks um semideus que havia me ajudado com alguns tipos de treino no dia anterior nos cumprimentamos e em seguida ele exclamou :
-Então cara vamos ao inicio do nosso treino !
-Sim , não vim aqui atoa né ...
Então ele correu em minha direção com sua espada e escudo eu já sabia mais ou menos qual seria o teu movimento então desvio dele e ponho o pé na frente fazendo com que ele caia e fique com a guarda totalmente baixa com isso viraria uma presa fácil mas em seguida ele me surpreendeu com um tipo de rolamento para o lado ficando com uma visão ampla de todo meu corpo então eu ponho o escudo na frente e ele ataca contudo eu chego pra traz e corro em sua direção mas eu quando olho em sua direção ele estava com um olhar confiante e quando fui ataca-lo ele fez um movimento rápido e em seguida me atacou e disse :
-Não foi dessa vez , Patrick .

--------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Patrick Storm
Patrick Storm

Mensagens : 39
Dracmas : 98
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Patrick Storm Qui Set 20, 2012 11:23 am

Estava cansado pois o dia estava quente e eu estava treinando a manhã toda só parava para almoçar e depois mais e mais treino até que eu resolvo treinar um pouco com uma espada e o escudo com meu parceiro o Zacks então quando adentrei a arena lá estava ele treinando com outros dois semideuses e ele falou agora vamos equilibrar eu e o patrick contra vocês dois então eles aceitaram e ja correram em minha direção e desviei de um e o outro eu defendi com meu escudo e em seguida atacando-o e desarmando -o então o Zacks veio e pegou o outro semideus pelas costas e o atacou assim gerando a vitoria para o nosso lado e eu também estava feliz pois isso era o efeito dos meus treinamentos. Satisfeito com a vitória, fui até o chalé de meu pai, Éolo, pensando se ele estava orgulhoso de mim e quando eu receberia minha primeira missão. Chegando no chalé, busquei minhas coisas e fui para meu próximo treinamento.

-------------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Patrick Storm
Patrick Storm

Mensagens : 39
Dracmas : 98
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Cassius Bellasco Seg Set 24, 2012 7:53 pm

Eu estava irritado, coisas aconteciam muito depressa, as pessoas que chegavam no Acampamento Meio-Sangue ultimamente não sabiam respeitar direito. Isso me deixou furioso! Eu estava irritado, por isso peguei minhas duas espadas, uma de Bronze Celestial, e a outra de um metal especial, dada pelo meu pai, e fui matar... Bonecos...

Eu cheguei na arena e comecei a treinar violentamente, sempre apoiando o ataque com a esquerda, como se fosse impedir o boneco de bloquear meu ataque, ou até mesmo me atacar (isso parece idiota. Sim, porém se eu me defender bem de bonecos, posso me defender bem de outros semideuses ou monstros...) e então cravava minha Espada Imortal no peito do boneco, puxava a espada para mim, chutava a cabeça do boneco, que quando voltava era decapitada pela espada mais próxima.

Eu continuei, fiz a mesma coisa com outros bonecos, digamos que eu pensava em certos rostos na hora de bater nos bonecos, e adivinha quem chegou no exato instante que eu terminei com o último boneco? Sim...

- Olá Cassius... - Reconheci sua voz de débil rapidamente, virei-me e em dois passos rápidos estava próximo a ele, pulei e dei uma voadora em seu peito, cai de lado no chão, sem me machucar, já ele, voou um pouco e caiu de costas, levantou-se e correu em minha direção, tentou atacar-me com suas duas espadas, porém usei as minhas para para-las, girei meu corpo, fazendo ele colidir com minhas costas, e eu me agachei, e então ele caiu por cima de mim, com um baque no chão, suas espadas, a alguns metros dali.

- Cade seu sorrisinho agora novato? - Perguntei ao filho de Ares, era o segundo que eu conhecia, o segundo que eu havia pego antipatia.

----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Left_bar_bleue250/250Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Cassius Bellasco Ter Set 25, 2012 4:59 pm

Cheguei na arena, eu tinha muita pressa, estava atrasado, mas não podia passar o dia sem treinar. Logo avistei um amigo meu, Carlos, corri até ele, e falei.

- Olá Carlos - Ele estendeu sua mão - Tudo bem? Vamos treinar?

- Ah, claro... - Falou ele, o filho de Dionísio.

Eu corri até ele, bati com a espada da mão esquerda em seu escudo, e ele cambaleou para trás. Eu aproveitei e chutei seu escudo para longe, ele se virou para tentar pegar o escudo e levou um chute nas costas, caindo de cara no chão.

- Que agressivo! - Falou ele rindo - Nem parece você...

- Pois é, to com pressa - Falei, olhando para a porta da arena, esperando que não chegassem ali - Vou terminar logo com isso!

Ele se levantou, puxou uma outra espada da cintura, eu larguei a minha Espada de Bronze Celestial na cintura e peguei a Corrente da Dor, me protegi de seu ataque com a Espada Imortal e envolvi a corrente nele, o derrubando no chão. Alguns segundos depois, o soltei.

- Apelando? - perguntou ele - Nada bom em...

- Quer continuar? - Eles assentiu, porém se arrependeu, com apenas uma espada, segurei a mão armada dele, me virei e dei com o cotovelo em sua barriga, ele caiu no chão.

- Mais? - Ele disse que não, juntei minhas coisas e sai dali, não sem antes pedir que alguém o levasse à enfermaria...




☩ ☩ ☩
Atualizado por Lord ℋades



Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Left_bar_bleue250/250Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Dante Alighieri Qua Set 26, 2012 10:28 pm

Me dirigir à arena de treino, meio sem saber oque fazer. Logo que me alinhei com os outro campistas apareceu um Centauro, que disse ser chamar Quiron. Ele falou para pegarmos as armas que achavamos convenientes. Então eu vi aquela foice, linda, maravilhosa, na verdade eram duas foices, com uma sendo um pouco maior do que a outra, elas ficavam apoiadas no ante-braço, era meio estranho para golpear, mas logo me acostumei, pois os movimento realizados eram similares aos do Muay-thai, e de vez em quando elas se mostravam melhores sendo empunhadas como duas espadas. Logo percebi que para se usa-las com maestria eu teria que ficar variando entra esses dois estilos de luta.
No começo era foi bem difícil, pois elas comumente escorregavam quando eu realizava o movimento de troca de estilos, e percebi que n seria possível eu bloquear os ataques que fossem dirigidos a mim utilizando elas, então eu comecei eu decidir trabalhar também a esquiva, teria que ser rápido e preciso com elas.
Então Quiron me colocou para lutar com os meus colegas de campo, com as pessoas que usavam espadas (especialmente os filhos de ares) não tive problemas, pois como eles colocavam seu peso sobre o ataque, era fácil de esquivar e encaixar um contra-ataque preciso, mas tive sérios problemas com quem usava arco, pois como eu n tive tempo de trabalha a minha agilidade e resistência, tinha dificuldades de escapar das primeiras flechas, e depois estava muito cansado para continuar o movimento e escapar dos outras flechas.
Mas eu realmente gostei de usar duas foices, vou me focar em treinar o uso delas !


☩ ☩ ☩
Atualizado por Lord ℋades



Dante Alighieri
Dante Alighieri
Ceifador(a) de Tânatos

Mensagens : 17
Dracmas : 86
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Cassius Bellasco Qua Set 26, 2012 10:45 pm

Eu coloquei minha calça Skinny preta, meu converse preto e minha camiseta da Asking Alexandria... Preta... Eu usei a Corrente da Dor como cinto, meu Elmo foi deixado ali, já que era manha, peguei minhas duas espadas, coloquei meu escudo nas costas e minha Pistola Meio-Sangue que dispara balas de Bronze Celestial e um pente com algumas balas de Bronze Celestial (não pretendia usa-la, seria gastar balas atoa, e aquilo era quase impossível de achar...). Com isso, depois de vestir a Armadura de Cérbero por cima, fui para a floresta, enfrentar algum monstro. Falhei, pois tive de enfrentar ALGUNS não algum monstro...

Ao chegar lá, vi várias sombras, era uma atitude normal, mas estavam esfomeados, irritados, ou outra coisa, porém algo estava extremamente errado. Eu fui mais além, passei por lugares que via constantemente na Caça a Bandeira, e então me vi encurralado por árvores, me virei e dei de cara com um Lestrigão, um Cão Infernal e uma Empusa. Eu acreditava que estava morto...

O Lestrigão correu para mim, com seu bastão, desviei do bastão e passei pelo meio de suas pernas, a Empousa desviou de um golpe meu logo que me postei de pé. Eu decidi me manter longe do Cão Infernal, ele não parecia muito amigável. Não que os outros parecessem, porém ele tava tão quieto... Decidi não atormenta-lo. Eu tentei voltar a atacar a Empousa, mas ela desviou novamente, e eu cai com a força do giro da espada.

Levantei-me rapidamente, e vi o bastão do Lestrigão vir em minha direção, e o Cão Infernal também, qual chegaria Primeiro? Provavelmente eu não teria vida o suficiente para saber... Orei para Hades, clamei por ele, uma ajuda, apenas uma... e então, com os olhos fechados eu senti... Exatamente o nada... Abri devagar os olhos, talvez pensasse encontrar Caronte, mas vi a Empousa tremeluzindo entre uma linda garora e um monstro. E ao seu lado, O Cão Infernal lutava com o Lestrigão... Ele havia me defendido...

Eu me ergui, energizado, e comecei a trocar golpes com a Empousa, ela chegou a dois centímetros de me morder, depois de fazer um negócio tipo matrix e escapar de um de meus golpes, eu então tive que pular por lado, ela caiu para a frente e eu me levantei, corri até ela e a transformei em pó com um golpe da cada espada. Agora que eu me virei, vi que a luta era injusta, acabado o efeito "surpresa" no Lestrigão, ele estava a ponto de rasgar com as mãos o Cão Infernal. Eu precisava ajuda-lo...

Corri até lá, guardei as espadas, peguei a corrente da dor e envolvi o Lestrigão com ela, fez efeito... Ele sentiu como um choque, que ia subindo, da perna onde coloquei até sua cabeça, uns 2 metros e meio acima. Ele largou o Cão Infernal, e o mesmo caiu firme no chão, abriu e fechou o maxilar, e depois atacou o Lestrigão, mordendo sua perna, mas soltou, quando recebeu uma onde de dor. Eu tirei a Corrente da Dor do Lestrigão e finquei as espadas, depois o Cão mordeu novamente, e o Lestrigão virou pó.

Eu olhei pro cão, ele estava ferido, talvez quisesse me atacar, bufava e latia fraco, ele chegou perto de mim, eu larguei minhas armas, e ele se acalmou, eu pensei em acaricia-lo, mas acho que não seria boa ideia... A sorte foi que um buraco se abriu do chão e ele foi sugado, e eu voltei correndo para meu chalé depois de juntar minhas armas.

-----------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Left_bar_bleue250/250Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Cassius Bellasco Qui Set 27, 2012 7:38 pm

[hrCheguei na arena, eu vi um cara que era metido a instrutor de esgrima, ele era chato, e como de costume eu não iria deixa-lo parecer o grandão e o cara. Eu peguei a Corrente da Dor e a coloquei na cintura, a Espeda Imortal e a de Bronze Celestial ficaram em minhas mãos para lutar.

- Olá cara - Falei chegando por trás - Você é o novo instrutor então?

- Não, mas posso ajuda-lo... - Falou calmamente se virando, e quando me viu - A não se meter na vida dos outros... - Agora irritado.

- Estou me metendo? - Falei, como se estivesse surpreso - Desculpe, vamos lá então? Lutar?

- Vamos sim! - Terminou ele.

Ele parecia muito comigo, não aceitava ofensas e conhecia de longe quem queria destruir a reputação que construí. Ele ficou rondando a arena com duas espadas, assim como eu, estudando os movimentos, me irritei com a demora e tomei a frente. Ataquei-o com a espada da mão esquerda, e ele usou a da direita para defender, e então com a sua esquerda ele tentou me atacar por cima, e eu me defendi com a direita.

Ele tentou atacar desta vez, veio com as duas espadas de uma vez... Burrice, eu defendi com a direita as duas espadas e dei com a lateral da espada da esquerda no rosto dele e ele caiu no chão. Se levantou e recebeu uma onda de ataques seguidos, da mão direita de da esquerda, uma de cada vez e defendeu todos, depois me chutou no peito e me lançou para trás.

Eu cai de costas e me levantei em seguida, a tempo de segurar um ataque dele e arrancar uma de suas espadas, e então em um contra-ataque rápido, eu tinha apenas a Espada Imortal na mão. Agora era uma espada contra uma, ele atacava e eu defendia e então o contrário, eu o lancei longe e deu tempo de pegar minha espada, porém ele recuperou a dele também, então estavamos novamente igualados em armas.

Depois de quase uma hora lutando, ninguém que estava na arena na hora que eu cheguei estava lá, e então ele parou, ao invéz de aproveitar, eu parei também, apertei sua mão e disse:

- Ok, você é o cara - Suspirei e me ergui - Não vou mais te irritar!

- Valeu, mas... - Ele ofegou - Não ganhei...

- Vitória não é o mais importante... - Apertei sua mão e sai dali - Até a próxima!

- Até! - Disse ele.

-----------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Left_bar_bleue250/250Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Demetrio Love Sáb Set 29, 2012 3:51 pm

Chegando ao local do treino com Luan pegamos nossas espadas e nos preparamos. Comecei atacando-o aleatoriamente e como esperado ele conseguiu se defender de todos os ataques. Então comecei ataca-lo também com minha adaga e logo vi o resultado pois ele não conseguia se defender de todos os ataques, mas ainda continuava defendendo a maioria deles, de repente ataquei-o com minha espada na direção de seu peito e ele se defendeu me atirando ao chão. Enquanto me levantava ele só ficava pedindo desculpas por aquilo e eu tive que acalma-lo, depois de algum tempo fazendo ele esquecer aquilo voltamos a treinar, peguei minha espada e minha adaga ele quis se defender somente com a espada eu aceitei sua decisão e começamos a luta foi quase a mesma coisa da luta anterior só que eu não fiz a besteira novamente de ataca-lo pela frente e continuamos com o treino.


-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Left_bar_bleue210/210Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Aída Anápio Sáb Set 29, 2012 6:28 pm

Depois de fazer a parede de escalada estava bem cansada, mas não me renderia tão fácil assim.
Peguei uma espada de madeira e comecei a atacar um boneco com bastante força e fúria,imaginava se ele fosse outro campista, já teria ido para a enfermaria...
Bati no boneco até arrancar ele de sua base, então um campista atrás de mim falou:
-Muito bom.
-Obrigada- disse me virando, era um garoto moreno, musculoso e um pouco mais alto que eu- Olá.
-Oi, é nova?
-Sim, quer me ajudar lutando comigo?
-Claro, mas vou avisar que sou um filho de Ares e sou muito bom.
-Ótimo- parti para cima dele atacando.
Começamos uma luta em que logo logo eu cai no chão.
Despedi-me do garoto e saí.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Aída Anápio
Aída Anápio
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 89
Dracmas : 93
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Left_bar_bleue200/200Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Cassius Bellasco Dom Set 30, 2012 5:49 pm

Eu acordara a pouco, mais um dia se iniciara no acampamento, mais monstros estavam vivos por ai e cada vez mais fortes, nada melhor do que estar mais preparados não é? O fato é, eu treinava poucas vezes, e a maioria delas era treino com espadas, e muitas das últimas vezes eu estava indo para a floresta, treinar destruindo monstros. Na última vez, para matar uma Empousa e um Lestrigão, contei com a ajuda de um Cão Infernal, que graças a Hades estava do meu lado, caso contrário...

Eu me levantei, troquei de calça e camisa (Eu odiava pijama, então dormia de calça jeans, meia e camisa) calcei um tênis e peguei minhas armas, era estranho como eu podia me movimentar tão rapidamente com tantas armas, mas eu conseguia... Fui para a floresta, esperava encontrar um monstro só dessa vez, só para um simples treino, pois da última vez eu encontrei dois e tive de lutar pela vida.

Lá na floresta eu andei por uns dez minutos, não encontrei monstro algum, mas dei de cara com um semideus, ele era alto, como eu, mais velho, uns 6 anos talvez, vinha de fora, talvez quisesse invadir... Eu cheguei perto, cautelosamente, e então ele falou.

- Sabia que alguém viria! - Ele começou a dar círculos em mim - Esse pessoal do Acampamento Meio-Sangue é muito medroso, meu chefe acreditou que ninguém viria... Mas eu sabia que viriam. Quem é você?

- Cassius Bellasco - Falei, seriamente preocupado, segurando fortemente as espadas em punho - Você é da onde?

- Mauro Henrique - Fala ele - Mesmo que não tenha perguntado... Quem é seu pai?

- Hades - Falo eu irritado, agora ereto, fuzilando Mauros com os olhos - De onde é você?

- Hades... Tinha de ser... Acampamento de Traidores... - Diz ele sombrio - Eu só quero levar um refém, pode facilitar?

- É o seguinte, tente me levar... - Falei - Mas não será fácil!

Ele ergueu seu escudo, ele era retangular, havia uma pequena dobra do lado, para encaixar a espada, eu simplesmente ri da idiotice, ele veio correndo com o escudo o escondendo, eu sai dali e só assisti ele colidir fortemente contra uma árvore.

- O que foi isso? - Os caras no teu acampamento lutam assim? - Vou sair sozinho em missão para acabar com eles então!

Mauro se levantou, largou o escudo no chão e cambaleante empunhou outra espada. Cara, ele havia feito uma coisa absurda... O que ele pensava? Ele veio pra cima, eu desviei de sues golpes que para quem estava tonto, eram bons demais. Depois de me defender de uma série de ataques, dei um chute nele e ele caiu de costas no chão, atordoado, e então fiz algo que salvou minha vida.

Eu fui pegar as armas do Mauro no chão, e um zunido veio acima de mim, junto a um vento, me virei na hora e vi outro homem, e sem nenhuma conversa sequer, começamos a duelar. Eu, como de costume defendia com a esquerda e atacava com a direita, eu conhecia poucos que faziam o mesmo, aquele cara, era um deles.

Ele tinha força, porém sempre deixava uma brecha para a defesa, e eu a aproveitava, e eu só era bloqueado pela força mesmo. Quando Mauro se levantou eu fui rápido em apaga-lo, desarmei o cara na minha frente jogando suas espadas para cima e ela correu para pega-las, enquanto isso eu me defendia de dois ataques de Mauro e dava um novo chute em seu peito, dessa vez ele só caiu, mas deu tempo de pegar a Corrente da Dor e envolver o outro cara nela, e ele caiu duro no chão, gemendo de dor.

Eu me virei e Mauro vinha em minha direção, sem arma alguma, apenas com os punhos, me agachei e senti um impacto grande, tendo que me segurar no chão para não cair. Vi Mauro caído no chão e então eu usei uma das minhas Adagas de Platina para fazer cortes em suas pernas e mãos, corri para Quíron, para prende-los, e então fui treinar mais outra coisa.

_________
Atualizado por Perséfone.
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Left_bar_bleue250/250Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Aída Anápio Ter Out 02, 2012 6:20 pm

Peguei minha espada e escudo e fui até a arena treinar.
Parei em frente de um boneco saco de pancada e comecei a acertá-lo com a lamina e depois com a ponta da espada.
Depois isso dei alguns golpes usando meu escudo de madeira, fazendo com que o boneco fosse arrancado de seu alicerce.
Treinei com alguns campistas novatos, eles mesmo sendo novatos não podiam ser tratados como adversários fáceis de se vencer.
Tinha um campista novo filho de Atenas que era realmente bom com a espada, ele não atacava com força e nem com rapidez, mas usava estratégias, oque achei muito legal.
Despedi-me dos campistas.Depois da luta, treinei um pouco mais meus golpes em alguns bonecos e encerrei meu treinamento do dia.
Resolvi voltar para o chalé para descansar.

________
Atualizado por Perséfone.
Aída Anápio
Aída Anápio
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 89
Dracmas : 93
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Left_bar_bleue200/200Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Dante Alighieri Ter Out 02, 2012 10:41 pm

Primeiro dia de treinamento com a foice, achei até fácil diga-se de passagem, e como eu já estou praticando a minha agilidade ficou mais fácil esquivar pois com a foice não a meios de bloquear.
Percebi que os golpes com ela são fluidos e não necessitam de força bruta mas sim de movimento que possuem como foco o fincamento da lamina e em seguida sua puxada contra o usuário, causando abertura muito profundas!
Também notei que o meu maior problema será com flechas, pois isso vai me cansar muito! E terei certa vantagem com quem lutar usando armas de impacto como machado e martelo, pois se o usuário não tiver destreza para manuseá-la, acabara realizando golpes onde ele aplicara o peso de seu corpo, abrindo muito a sua guarda para um contra-ataque.

_____
Atualizado por Perséfone.
Dante Alighieri
Dante Alighieri
Ceifador(a) de Tânatos

Mensagens : 17
Dracmas : 86
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Cassius Bellasco Ter Out 02, 2012 11:05 pm

Eu acordei. E logo depois de lavar a cara e escovar os dentes, eu decidi treinar. Vesti-me como sempre, e fui, somente com armas de madeira, para a arena, onde estava decidido a fazer um treino calmo. Chegando lá, não demorei a encontrar alguém que quisesse treinar calmamente.

Começamos a treinar, dávamos estocadas fracas em pontos estratégicos, mostrando um ao outro algumas técnicas. A gente conversou bastante durante o treino, ele era mais experiente que eu, já saíra em várias missões, e me contou algumas de suas experiencias, e falou que contra os monstros nada que treinamos aqui funciona direito [i]'geralmente temos que juntar o que sabemos e criar um movimento improvisado do nada!' falou ele animado.

Ele me mostrou como imobilizar um em três segundos e em três passos. Vou explicar. Ele avançou, travou minha espada no ataque, segurou minha mão e me empurrou pro chão, caindo de joelhos em meu peito, foi doloroso, e rápido. Depois ele fez três coisas, me desarmou, prendeu minhas mãos com uma só dele e posicionou sua lâmina em minha garganta.

Passei a manhã ali, junto a ele tentando repetir suas performances, eu consegui ter algum progresso, porém não conseguia prender a mão dele porque eram demasiadas grandes, e isso atrapalhava. Eu então fui para meu chalé, pois estava cansado e com dor de cabeça por causa do sol.

___________
Atualizado por Perséfone.
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Left_bar_bleue250/250Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Zaira Toretto Qui Out 04, 2012 1:57 pm

Meu primeiro treino. Cheguei na arena e logo encontrei Quíron se despedindo de um grupo de campistas. Logo ele veio até mim.
_Olá Zaira. Então, vamos começar?_ eu apenas acenei q sim com a cabeça. _Ótimo.
Ele me de todas as instruções e me ensinou a maneira certa de segurar a espada, dificultando que sejamos desarmados, e algumas formas de ataque. Depois pegou uns bonecos para que eu conseguisse treinar com ele. Fiquei treinando com o boneco por bastante tempo, até que Quíron teve que sair, e me mandou continuar treinando . Ate que eu me cansei e... o boneco também não estava muito bom para mim continuar treinando.

___
Negado, o número mínimo de linhas é sete. Aí só tem seis.(Perséfone.)
Zaira Toretto
Zaira Toretto

Mensagens : 31
Dracmas : 46
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 26
Localização : EUA

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Left_bar_bleue140/140Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 13 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos