Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de armas de curtas distâncias

+88
Marguaret Black
Wade Wilson
Cristin Daniel
Cameron Nolan
Pris Tommien
Taylor Lautner
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Leticia Holanda
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Clary Weasley
Samantha Aidan
Akylli Nake
Isadora Souza
Louise Ludwig
Jason Stark
Monna Ace Holland
Zaira Toretto
Aída Anápio
Dante Alighieri
Patrick Storm
Arya Dupprat
Renee Jacces
Abby Jonssons
Hinata Koname
Demetrio Love
Brad Warden
Kunieda
Nicole Blake
Joshua Wade
Isabel Taylor
Lawliet N. Armstrong
Luca Giorgi
Valentine Woodsen
Lil Sam
Misa Amane
Edilayne Green
Cassius Bellasco
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Bonde James Bonde
Marina Souza
Aquiles Wade
Zack Stuart
Amanda Flower
Nalbert Luiz
Zen Scrawler
Nâna Von-Grapp-Harden
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Sannder Cruz
Jonhy Zon
Yago-Kun
Loke
Amber Scrawler
Kemeron
Marcelo Dihl
Chris Anderson Darius
Rafael Alves
Iago Pereira
Jorge Fellipe
Peter Johnson
Natasha J. O'Shea
Ashley Del Frari
Henry
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Zafira
Rocky
DeadDark
Kajin Blake
Sol Baez
Ragna The Bloodedge
Luke Wade
Maddie Duibhne
Mikhaelsan
Gabriella Hank
Fox
Crocante
Leo Bueno
James E. Von-Grapp-Harden
Apolo
92 participantes

Página 7 de 17 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Apolo Sáb Jun 18, 2011 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Curta distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de espada, adaga, sabre, foice machado ou clava, com escudo ou não, que depois, nós deuses, atualizaremos sua ficha.

Treinar é simples mas não é tão fácil nem rápido, portanto, cada sessão de treino deverá ter mais de sete linhas aqui no fórum. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente descrever e desenvolver ao máximo seu treino, isso fará de você um bom guerreiro.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue9999/9999Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Qua maio 02, 2012 10:59 pm

Nâna chegava ao lado de Ruan, ambos conversavam animadamente, então o mesmo lhe entrega uma espada que ela segura com dificuldades. - tem certeza que eu preciso? sabe, eu me dou bem com adagas! - fala Nâna deixando a espada cair no chão, era muito pesada, por isso a mesma não conseguia empunhar. - eu tenho os braços leves, uso arco, sou... delicada! - ela fala, porem para, e então percebe oquanto havia soado ridiculo. - tá então vamos. - fala ela decidida após o mesmo insistir.
Ela segurava a espada e ele desviava, dando-lhe instruções de como manter a postura e como segurar, Quiron apenas olha a tudo de longe.
- AI RUAN! - exclama a mesma após ser desarmada, ele cai na gargalhada a tudo que viu foi um sapato zunindo perto da sua orelha e o rosto de Nâna vermelho. - eu tenho essa arma perigosa! - fala a mesma e começa a rir, retornando ao treinamento.
Após alguns hematomas no braço, e já totalmente descabelada, ela percebe que havia feito progressos, pois agora não era mais desarmadas e conseguia segurar a espada, e num movimento rapido, ela consegue securar um golpe sem desviar, ela olha surpresa para aquilo e solta a espada no chão, soltando gritinhos e pulando, havia se superado.
e assim termina o treinamento.

______________________________________________

Atualizado por Zeus
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Zen Scrawler Sáb maio 05, 2012 6:52 pm

Estava fora do acampamento no parque de diversões todo vazio e vejo uma sala com estilo Passado.Então vejo um Brinquedo Acerte o Ciclope no olho e ganhe um Premio.Então eu apertava o "INICIAR" na máquina.

Explicação de como era a máquina:

Então a Máquina se abria e de lá saíram um Ogro então Pegava minha adaga e então saltava e tentava infiar a adaga em seu olho mais ele dava-me um soco fazendo as adagas grudarem no teto.

ENtão pegava meu arco e Flecha Mirando em seus olhos tentei um mais acertei no seu Umbigo a outra foi na boca,estava quase lá e a terceira ele respirava ela assim ele caia com dor na narina sangrando.

Então com raiva ele socava o chão me jogando contra a porta que logo caia ao chão comigo em cimao arco e toda minhas flecha continuavam comigo por sorte podia aproveitar que ele estava ajoelhado então subia em sua cabeça assim amarrava uma corda em uma das flechas eu fincava na cabeça dele e assim descia até o seu nariz e de lá eu falava:

-Bom,Acho que irá ter que voltar para caixxa por mais alguns anos.Diga adeus Ciclope!!!

Lançava aflecha assim o ciclope ia andando todo agitado gritando:

-Voce irá me pagar semi-deus!!

Ele virava pó e um enorme Urso de Pelucia aparecia então ia até o chale´de Afrodite e entregava para Minha querida Lucy


______________________________
Atualizado por Afrodite


Última edição por Natsu Felix em Seg maio 07, 2012 9:11 am, editado 1 vez(es)
Zen Scrawler
Zen Scrawler
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 167
Dracmas : 48
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 23

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue140/140Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Dom maio 06, 2012 2:23 pm

o Sol estava resplandecente e aquilo a deixava confiante, Nâna anda até a arena de treinamento naquele dia não havia encontrado com Ruan, ele deveria estar forjando algo, então ela pega uma espada e fica em posição de ataque, de frente a um boneco. Ela havia melhorado suas habilidades significativamente principalmente com a espada, seus ombros estavam alinhados, seus pés bem pisicionados e sua postura ereta, lembrando tudo que Ruan havia lhe dito, ela ataca o mesmo, acertando seu ombro, que abriu, mostrando seu contaúdo de pano, se fosse uma pessoa de verdade, estaria com um grave ferimento, queria que Ruan visse aquilo, já estava razoavel, sorri a mesma continuando seu treinamento, dessa vez ataca de frente arrancando a cabeça do boneco, após alguns ataques, sua testa estava coberta de gotas de suor, e sua mão estava com calos, ela larga a espada e se senta no chão olhando para os lados, não havia ninguem ali, e suspirando ela se levanta pegando seu arco, rumando para o campo de arco.

____________________
Atualizado por Atena
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Seg maio 07, 2012 8:36 am

Eu fui para a arena treinar um pouco, eu queria desenvolver as minhas habilidades com martelo, machado e espada, por isso levei os três, meu escudo e algumas adagas e facas. Eu me dirigi a um boneco de pano que estava no canto e coloquei uma aranha de bronze que os meus irmãos me deram dizendo que era para treinar.Assim que eu coloquei a aranha e apertei um botão em sua costa ela começou a soltar teias no boneco,e alguns segundos depois o boneco estava de pé,ele olhou par mim e foi correndo para o arsenal.
-Legal, não posso esquecer-me de agradecer a galera por isso.
Eu sabia que o boneco ia vir para a luta, então coloquei a minha sacola de armas no chão e peguei a primeira combinação que veio em minha cabeça: espada e machado.
Eu sei que é uma combinação perigosa,porque eu vou ficar com um ótimo poder de ataque,mas a minha defesa vai cair.Mas algo me disse que eu iria conseguir,eu empunhei a espada com a minha direita e o machado com a esquerda,assim que me levantei eu vi o boneco vindo em minha direção com uma espada e um escudo,pronto para briga.Ele veio se aproximando devagar e eu comecei a andar em sua direção,quando nós nos encontramos no centro da arena,ele não contou conversa e começou a golpear sem parar.Então eu soube que tinha razão em lutar com machado e espada,porque eu estava conseguindo me defender muito bem,só que eu já estava ficando cansado de me defender de um boneco de pano,então eu desviei um dos seus golpes,e meu instinto,eu acho,entrou em ação.Eu estava percebendo tudo em minha volta e também todos os golpes e aberturas do boneco,então assim que desviei um com a espada eu encaixei o machado na sua lateral,onde devia ser as costelas,isso fez dar uma abertura maior,então eu dei um chute no peito dele e ele saiu cambaleando para trás,eu não esperei ele se recuperar,fui logo tirando a espada de sua mão,destrui o escudo com uma virada de machado e arranquei sua cabeça com uma volta da espada.quando ele caiu à aranha se desenrolou dele e foi pulando para a minha mão,eu a coloquei no bolso,guardei meu material,limpei a arena,coloquei o boneco defunto no arsenal e fui embora porque estava muito cansado

________________________________________________

Atualizado por Zeus
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue200/200Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Sol Baez Ter maio 08, 2012 11:34 pm

Entro mais uma vez no campo de treinamento e avisto Quíron.
Ele me disse para correr por entre os bonecos para poder desviar dos mesmos.
Começo a correr e o primeiro boneco me ataca, eu, desvio rapidamente.
Logo, o segundo boneco era mais forte, eu sabia disso pois ele havia me acertado, bem no centro de meu peito.
Logo, o terceiro era maior e mais rápido, corri rapidamente e pulei por cima do mesmo, este, atacou minhas pernas, fazendo eu cair, mas logo, eu levantei e continuei.
Este era o último boneco, estava prestes a terminar o treino e conseguir a bandeira, corri o mais rápido que pude e desviei dos dois braços dele, no final, a bandeira estava em minhas mãos.


_______________________________________

Treino não se encaixa na categoria adequada.
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Nalbert Luiz Qua maio 09, 2012 1:48 pm

Eu fui ate a arena e encontrei uma menina que disse ser filha de Poseidon com uma copia do tridente do pai ela me atacou sorte que eu tinha uma replica do machado do meu pai mas pensei fogo contra água seria uma desvantagem a min mas tinha que vencer então eu esquivei do primeiro golpe e em seguida peguei meu machado e ataquei nela onde ela voou cerca de 10 metros, mas ela parecia não ter sofrido nenhum dano derrepentemente ela jogou muitas ondas de água em min eu peguei o escudo mas lembrei que ele só era resistente a fogo e eu fiquei todo molhado eu vi que ela deixou seu tridente no chão e foi pega-lo quando percebi onde ela estava ao redor dela tinha madeira formando um circulo eu me aproximei e a garota disse está com medo da água apagar seu fogo eu respondi você que vai ter medo de fogo e então eu estralei os dedos e fogo apareceu na madeira deixando-a cercada tive tempo suficiente para fazer alguns ajustes no meu escudo a forjei e usei uma estrategia quando ela apagou o fogo soltou água em min mas eu ajeitei meu escudo pra me proteger de água então eu corri em sua direção a empurrei com o escudo apareci nas suas e dei uma martelada o suficiente para quebrar toda a costela ela ficou inconsciente e eu dei um pouco de néctar a ela e quando vi que ela ia se acordar eu fui embora. lol!

_________________________________________________

Atualizado pelos Juízes do Submundo
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Gabriela McDermott Qua maio 09, 2012 6:33 pm

Era Uma Vez um Lindo Cão Infernal...






Eu estava desistindo de entender através da metafísica tudo o que ocorria naquele novo mundo. Quem diria que ciclopes existiam? Quem diria que tudo aquilo de mitologia grega era real? E ainda, quem diria que adolescentes disléxicos e com déficit de atenção possuíam ascendência divina?
Realmente, tudo em que eu acreditara perdera plenamente o sentido. Mas tudo bem, provavelmente era mais fácil acreditar em coisas sem sentido para meros humanos.
Eu ainda estava com aquelas ideias em uma dialética interna enquanto observava do lado de fora de meu chalé alguns campistas no Centro de Treinamento. Mulheres reptilianas, brutamontes que não queimavam-se, cachorros enormes e assustadores... Por que todos agiam como se tudo aquilo fosse normal?
Desisti de pensar e fui à prática. Entrei no Chalé, tomei um relaxante e demorado banho, vesti-me cuidadosamente, arrumei meus cabelos e por fim peguei minha espada imortal, sai de lá indo em direção ao Centro de Treinamento.
Era fim de tarde e chovia muito, o que deixava-me ensopada.
Avançando pela arena, pedi para que o monitor preparasse algo para mim. Não era preciso dizer muito, pois ele sabia que eu era nova no acampamento e ainda não tinha tanta experiência e prática com tudo aquilo.
Assim que adentrei o Centro de Treinamento, a primeira coisa que chamou-me a atenção foi um cachorro enorme, seus pelos negros, como sombras noturnas.
E bastava a criatura rosnar para mim, com os afiados dentes expostos como lâminas e os olhos raivosos, que eu uma sensação de medo tomava conta de mim. Seria difícil infrentar um ser como aquele, mas tinha uma certa intuição que no final iria acabar com ele.
- Não se deixe influenciar pela aparência dele, Gabi. Você vai conseguir. – Falei comigo mesma em um tom baixo, quase um sussuro.
Examinei com mais atenção a estranha besta, e por fim concluí que aquilo tratava-se de um Cão Infernal. Já ouvira falar muito dessa criatura, meu pai por exemplo, sempre contava-me coisas sobre a Mitologia, falava dos seres fantásticos, dos deuses e de todos aqueles mitos. Quando dei-me por mim, percebi que estava em um de meus devaneios, pisquei rapidamente e prendi uma mecha de meu cabelo atrás da orelha e pigarreei.
- Agora você terá o que merece, Cãozinho idiota. – Disse em um tom de fúria olhando fixamente nos olhos da criatura que me retribuía o mesmo olhar.

Empunhei a espada preparando-me para o primeiro avanço do cão. Eu estava tentando ignorar cada detalhe que o fazia assustador e vê-lo apenas como um cachorro comum. Mas, tenho que admitir, que estava um pouco difícil...
O cão rosnava enquanto se aproximava um tanto rápido demais, eu temerosa, desviei para a esquerda. O cão seguira reto e teve uma dificuldade em parar. Nada mais esperado, com aquele tamanho, a inércia não poderia ajudar.
Mas aquilo era uma anotação importante a fazer. Se eu fosse rápida para desviar, atrasaria o animal e faria dele um alvo fácil. Perdida naquela observação, deixei de prestar atenção no que importava: o maldito cão. Que conseguiu retomar a postura e a velocidade para avançar contra mim, num salto que me derrubou no chão.
Ah, que cena nojenta, Eu estava sob um cão e ele babando próximo a minha face e prestes a acabar comigo. Eu tinha que parar de devanear daquele modo, ou um dia aquilo me custaria a vida.
Aproveitei que a espada ainda estava em minhas mãos, e tentei ferir uma de suas patas. Mas na realidade, aquilo estava sendo perigoso, pois quanto mais eu me mexia tentando posicionar a lâmina, mais o cão se irritava. Mudei rapidamente de estratégia, posicionando a lâmina e erguendo-a para a barriga do animal.

Ele se curvou urrando de dor, e foi o tempo necessário para sair de seu campo de visão. Eu não podia desperdiçar aquele momento, ele estava debilitado e seria rápido quando se retomasse. Cravei a espada e sua pata traseira e rasguei a pele do animal de cima a baixo. Eu só estava irritando-o mais.
Em vez de sair logo de trás do animal, eu continuei ali observando-o, e claro que fora uma grande erro a cometer. Esperando que seu agressor estivesse perto, ele fez um “efeito coice” e atingiu meu ombro. Ouvi um “crec” de modo que o som não agradou...
Dobrei um joelho sobre o solo, levando a mão ao ombro, numa tentativa inútil de fazê-lo parar de doer. O monstro canino estava se recuperando e como ainda era sua pata traseira ferida que estava próximo a mim, desferi outro golpe com a espada.
Eu me sentiria monstruosa se aquele ataque estivesse sendo desferido contra um cão que não fosse um monstro, mas ainda bem que não era o caso.
O monstro mais uma vez urrou, e eu em uma tentativa desesperada de terminar logo com o maldito animal, espetei a lâmina em seu flanco puxando-a de modo diagonal, sabendo que aquilo iria machucá-lo.
O cão novamente oscilou, parece que eu o havia atingido de um modo mais profundo agora. Tudo bem então. Faltava pouco, e eu tinha que encontrar energias inexistentes para concluir aquilo. Avancei contra o cão enquanto ele se debatia, e dei o golpe de misericórdia perfurando seu coração com a espada.
- Acabei com você, cãozinho nojento. – Disse de forma desdenhosa enquanto observava o corpo inerte do monstro.
Rapidamente retirei a espada e observei o cão se esvair em pó. Apesar de estar quase que encharcada pela baba do animal. Eu estava feliz, pois aquela era apenas minha segunda vitória, mas tinha certeza que teria muitas outras. Saí do Centro de Treinamento girando minha espada com um sorrisinho vitorioso em meus lábios.


___________________________________________

Atualizado por Zeus
Gabriela McDermott
Gabriela McDermott
Filho(a) de Hades

Mensagens : 19
Dracmas : 44
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Qua maio 09, 2012 7:14 pm

Eram 8 da manhã,e eu estava cheio de energia,então eu fui para a arena treinar um pouco.Chegando lá eu joguei machitís no chão e ela foi procurar um boneco para entrar,enquanto isso eu escolhia as armas que ia treinar hoje.Eu peguei uma lança e o meu escudo e fiz um alongamento.A machitís vei armada com duas espadas,e eu queria treinar no futuro com armas dobradas.Ela não esperou,como sempre,e veio correndo para atacar,eu desviei a primeira espada com o escudo e dei um giro com a lançar para desviar a segunda,nesse momento eu dei um chute no meio do peito do boneco e ele caiu.Eu não esperei ele se levantar,dei uma estocada em sua direção,mas machitís se desviou,eu continuei atacando e ela se desviando,e quando ela atacava era muito fácil de defender.Então me lembrei que não tinha dito o nível de ataque,por isso gritei:
-Machitís,nível de ataque,médio,ativar!
A partir dai que começou meu treino,nós lutamos bravamente,e eu até joguei o escudo longe para usar a lança como um bastão.Eu chutei a machitís para longe,e ela foi parar atrás da amurada de feno,eu fiquei em posição de ataque e esperei,não sabia de onde ela poderia vir,foi nessa hora que eu ouvi:
-Ei Ruan tá treinando com quem?
Eu me virei e vi Nâna na porta da arena,eu ia responder quando machitís saiu de trás do feno e tentando me pegar de surpresa,só que eu esperava isso,então de um passo para o lado,e quando ela passou por mim,dei uma estocada na sua perna e dei um golpe no pescoço,arrancando a cabeça do boneco.Assim que viu que tinha perdido,ela saiu do boneco e pulou na minha mão.
-Estou treinando com a machitís.
-O que ela é?
-Ela é um automato de treinamento que meus irmão me deram,se quiser tento fazer uma para você.
-Eu quero.
-Então me encontra mais tarde nas forjas.
-tá ok.
Quando ela foi embora eu arrumei a arena e sai.

_____________________________________

Atualizado pelos Juízes do Submundo
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue200/200Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Qui maio 10, 2012 10:29 am

O dia estava nublado, e Nana sai do chalé de muito contragosto para treinar, chegando a arena ela encontra Quiron, segurando duas espadas, e ao seu lado, tinha a sua velha conhecida Maddy, que sorria maliciosa, Nâna sustenta o olhar e vai caminhando até eles.

- Nâna, bom dia. - fala quiron que é retribuido com um sorriso. - hoje vamos treinar algo em particular, oque fazer, quando um amigo possído tenta te atacar, porem você não pode feri-lo? Mercedes, você ataca, e Nâna você tem que derruba-la. - fala ele com um ar de paisagem, como se lembrasse de algum evento já vivido.
- você tem apenas uma espada, quero ver seus dons. - fala ele entregando uma para cada e se afastando.
- vai ser facil. - diz Meddy rindo de lado, enquanto Nâna empunha a espada, com uma feição enigmática.

A primeira a atacar, como sempre, foi Meddy, que foi abobadamente com a guarda aberta, Nâna já esperando aquilo, defendeu com a espada de lado, e a empurrou com o pé, ela cambaleou e começou a ficar vermelha, Nâna continuava com a expressão vazia, apenas esperando o proximo ataque, que veio de forma rápida, porem fácil, pois a menina tentava golpear seu ombro desarmado, Nâna se afasta para traz no momento em que a lamina se aproxima de seu corpo, aborda a espada da menina, jogando sua ponta indo para baixo, e segura o braço da mesma, dando um golpe com a baínha da espada na cabeça da menina, largando-a em seguida, que cambaleou e caiu no chão, então Nâna permaneceu em pé, esperando que a mesma levantasse, sem sucesso, ela entrega a espada para Quiron e sai do local. E assim acaba o treinamento.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Atualizado por Zeus
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Amanda Flower Sex maio 11, 2012 8:26 pm

Eu chegava com Quíron para o meu primeiro treino de armas de curta distância, olhava alguns outros meio-sangue treinando também então fui fazer o mesmo. O treino funcionava assim: tinha diversos bonecos com algodão dentro, perto deles tinha uma sirene que quando tocava significava que o boneco estava morto, tinha 10 bonecos eram necessários 5 cortes fatais. Eu sorri peguei minha espada de treino e corria em direção dos bonecos eu chegava perto de um e enfiava a espada em sua barriga depois fazia um corte na veia de seu braço direito, já como foram letais a sirene alertou que o boneco já estava morto, fui fazendo o mesmo só que fazendo cortes letais mais em outras partes do corpo, até que eu percebi que tinha acabado com todos. Colocava as mãos no ajoelho cansada, Quíron me dava um pouco de água, eu bebia depois ia em direção ao chalé.

____________________________________________

Atualizado por Zeus
Amanda Flower
Amanda Flower
Devoto(a) de Hera

Mensagens : 15
Dracmas : 45
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Ashley Del Frari Sex maio 11, 2012 11:02 pm

A aula de Quíron já havia começado e eu estava atrasada, Quíron já havia começado a falar. Quando entrei na arena todos me olharam, Quíron parou de falar e balançou a cabeça negativamente em desaprovação ao meu atraso.
-Desculpe o atraso professor, acordei atrasada!
Ele então veio até mim e me olhou com braveza:
-Desta vez deixarei passar, mas da próxima não assistira a aula, estamos entendidos, filha de Ares?
Fiz que sim com a cabeça e fui logo me juntar ao grupo. Então Quíron se voltou para o grupo e recomeçou a falar:
-Como eu estava dizendo, vocês vão montar duplas, se espalhar pela arena e lutar entre si. As lutas durarão cinco minutos cada e em seguida vocês trocarão de adversário. Comecem!
A primeira pessoa com quem eu lutei foi uma caçadora de Ártemis, embora ela fosse ótima com lanças não era das melhores com a espada. Lutamos durante os cinco minutos e não foi uma luta tão animada. Ela não conseguia se defender dos golpes, quase não atacava e quando o fazia era um golpe obvio e de fácil defesa.
A segunda pessoa foi um filho de Deméter, que se esquivava dos meus golpes como ninguém e também tinha um ótimo ataque com a espada. Foi uma luta interessante de se ver, tomei alguns golpes, tentei me defender o máximo possível e estava constantemente atacando.
E assim se seguiu o treino, novo adversário, uns muito bons, outros muito ruins, mas sempre uma experiencia. Ao final de tudo tinha o braço, a barriga e a coxa machucados.
Ao final de uma hora de treino Quíron reuniu a todos e disse:
-Foi um treino muito proveitoso. Dispensados!

______________________________________________

Atualizado por Zeus
Ashley Del Frari
Ashley Del Frari
Filho(a) de Ares

Mensagens : 12
Dracmas : 36
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Seg maio 14, 2012 10:51 am

Cheguei à arena e joguei a machitís no chão e comecei a me preparar para o treino, fiz meu alongamento e peguei a arma do dia: a foice. Machitís veio com lança e escudo grande e eu estava com uma foice de 1,90 m girei-a e fiquei em posição de ataque.
-Machitís, modo batalha, nível quatro, alvo: eu, ativar!
E ela veio para cima com toda sua força e velocidade, com a lança na frente, mirando o meu peito. Eu sai correndo também em sua direção, mas antes usei a foice para fazer girar um barril de perto. Quando nós chegamos a ponto de se interceptar,o barril ficou no nosso meio e eu o usei para me dar impulso e altura para pular machitís,pulei-a e tentei golpea-la no ar,mas ela se defendeu e deu o contra golpe antes de eu cair,eu o desviei com o cabo e aterrissei com as mãos no chão e rolamento,já virando a foice para ataque e quase peguei ela de surpresa,ela pulou para trás no ultimo segundo e deferiu um golpe girante mais uma estocada baixa,eu desviei os dois com o cabo e acabei com a luta com uma girada,tipo hélice e decepei a cabeça dela.Machitís saiu do boneco e pulou na minha mão.

____________________________________________

Atualizado por Zeus
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue200/200Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Natasha J. O'Shea Ter maio 15, 2012 11:09 am

Cheguei na arena e, como já me tinha sido dito, estava acontecendo um treino especial reservado para as caçadoras, por pedido de Gabriella Brooks. As garotas estavam suadas e lutavam em pares com suas espadas de verdade – o que quero dizer é que elas não usavam suas espadas de madeira – enquanto Gabriella dava instruções e dicas, já que era a mais experiente. Ao me ver chegar as meninas pararam, tirando proveito para descansar e também para ficar me olhando, como todo mundo fazia no acampamento quando eu passava.
– Eu e o restante das caçadoras gostaríamos de te parabenizar pelo seu sucesso em sua missão – disse a líder.
– Obrigada, mas só fiz meu dever – respondi modestamente.
– E salvou a todos – completou ela, me deixando mais sem jeito ainda. – Enfim, eu acho que você ganhou muita experiência indiretamente e talvez gostaria de mostrar seu progresso para que nós possamos, quem sabe, tirar proveito de novas técnicas – piscou ela.
Assenti.
– Posso lutar? – perguntou nossa mais alta caçadora, que devia ter um ano a mais que eu.
– Claro – respondeu Gabriella.
Ela se aproximou de mim brandindo sua espada. Desembainhei meu sabre de prata e, segurando-o com as duas mãos, me armei em posição de luta.
Ela investiu com um golpe de cima para baixo, que eu defendi, e então passou a atacar pelos lados. Eu, sempre que lutava com algum atacante natural, mantinha minha defesa fechada e constante, esperando um ponto de cansaço no adversário. E foi o que aconteceu depois de alguns minutos.
Percebi que a grandona tinha começado a arfar e que seus golpes não era tão rápidos e fortes, então inverti a luta, passando para o ataque. Num certo momento ataquei à altura de seu ombro, fintei um murro com a outra mão e em seguida lhe dei uma rasteira, fazendo-a cair para trás com minha espada em seu peito. Dei-me conta de que também arfava, no fim.
– Parabéns – disse Gabriella.
Todas começaram a bater palmas e eu ajudei a minha irmã a se levantar.
Pronto, agora elas têm mais um motivo para me idolatrar. Ótimo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Atualizado por Hera
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Natasha J. O'Shea Qui maio 17, 2012 2:10 pm

Depois de ter almoçado fui à arena para esperar o treino de longas distâncias. Enquanto esperava Quíron passou por ali e me viu treinando sozinha com minha lança de dupla-ponta de bronze celestial. Provavelmente eu a estava manejando mal, pois ele veio até mim.
– Senhorita Jennings, vejo que está empolgada.
– Sim, Quíron. Estou feliz por estar em casa novamente.
Ele assentiu.
– Afaste mais as mãos, terá mais equilíbrio, junte-as apenas quando for fazer a lança girar, o que não é muito necessário a menos que queira brincar de kung-fu. – Obedeci. – Faça seus movimentos devagar, no início, para que aprenda a fazê-los com fluidez e espontaneidade; quando conseguir poderá fazê-los mais rapidamente.
Fiquei fazendo movimentos enquanto Quíron me dava instruções, me corrigia e me ensinava fundamentos. Na verdade eu nunca tinha tido antes uma aula de lança, mas sempre adorara a arma.
Ficamos assim por mais tempo do que eu esperava pois quando eu menos esperava um grupo chegou para treinar longas distâncias, e eu já tinha treinado e suado completamente sem nem perceber quanto esforço eu tinha usado.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Atualizado pelos Juízes do Submundo
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Sex maio 18, 2012 9:07 pm

Naquele dia Nâna estava particularmente estranha, ela sentia que tinha que se distrair, e a melhor maneira? Treinando, pensa a mesma andando até o campo de treinamento, ela vai até onde ficavam as armas e procura algo divertido para aquele dia, logo a vê , no canto, ela sorri e toca na mesma, segurando-a, era uma foice, queria treinar com aquela arma.
Ela olha em volta, vendo uma jovem sentada, apenas olhando para os combatentes que também treinavam, por incrível que parecesse, era Meddy, a ex-valentona que a importunava.
Ela chega perto da mesma e a cutuca, a jovem vira-se e arma uma carranca para Nâna, que dá seu melhor sorriso. – vamos treinar? A menina sorriu e pegou uma das foices, aponta a mesma para Nâna que também sorri, ambas sabiam de uma coisa, aquele combate seria perigoso.
Ambas estavam a cerca de 15 minutos naquele combate, e nenhuma sequer deu um vestígio de desistência, e muito menos uma guarda aberta, Nâna atacava Meddy de todas as formas possíveis, o mesmo fazia a outra. Nâna girava a foice na direção de Meddy, que se abaixava e tentava ataca-la por baixo, porem Nâna com agilidade desvia e trinca a foice da outra com a sua própria, fazendo um som metálico ecoar, Meddy tentava atacar Nâna nas pernas no entanto ela pulava e fazia o mesmo em seu pescoço, Jovens campistas aglutinavam-se para observar o combate, que acaba quando Nâna desvia de um dos golpes de Mêddy que tira fino do seu queixo e Nâna aproveitando-se da situação bate com a foice na dela, jogando-a para cima e deixando a guarda da outra aberta, terminando a luta com uma foice apontada para o peito de Meddy. Elas se cumprimentam de muito mal gosto de dão as costas. E assim termina o treino.


_________________________________________

Atualizado por Zeus
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Sáb maio 19, 2012 4:06 pm

Fui para a arena treinar com foice de novo, só que dessa vez eu ia treinar com foices pequenas, cada uma com uns 85 cm, eu já estava com as duas na mão treinando movimentos com um inimigo imaginário. Fiz uns golpes estilo machado, depois comecei a gira-las como hélice, usei-as para a defesa, contrataque, ataque surpresa, mas eu achava que os meus golpes estavam mais para machado do que foice. Eu queria alguém para treinar,ai me lembrei que a machitís estava na minha sacola,eu fui correndo pegar ela.Peguei a machitís da sacola e falei:
-Eai machitís, quanto tempo!-ela deu um salto mortal de costas na minha mão. -vamos treinar?-ela deu outro pulo-tá ok hoje é foice, tudo bem?
E dando mais um pulo ela saiu correndo atrás de um boneco. Eu continuei fazendo uns movimentos até ela voltar,quando voltou,machitís estava empunhado duas foices iguais as minhas,e eu pensei:”graças a Hefesto que ela entende”.Quando chegou perto,ela parou esperando as instruções,eu pigarreei e disse:
-Machitís,sequencia de comando,foices pequenas,modo treino e ensinamento,nível médio,ativar!!!
Ela balançou a cabeça uma vez e veio se postar do meu lado,ela ficou em posição de ataque com as duas foice,e me esperou fazer o mesmo.Quando eu a imitei,ela fez um movimento devagar,e esperou eu repetir,e eu repeti o movimento,e ela fez o mesmo movimento,cada vez mais rápido e dando o tempo para eu imitar.Ela fez o mesmo procedimento com vários outros movimentos e depois começou a fazer sequencias para eu imitar.Depois de 2 h de treino e muitos litros de suor,nós paramos,ela foi guardar o boneco e as armas e depois voltou para a minha mão,e eu lhe disse:você se importa de mudar de aparência?-ela deu um pulo na minha mão.-,considero como um não.
Botei-a no bolso e fui correndo para o chalé de Apolo.

_______________________________________________________

Atualizado por Zeus
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue200/200Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Dom maio 20, 2012 1:40 pm

Nâna amarrava o cadarço dos sapatos quando vê um grupo de campistas de variados chalés chegarem, com a armadura completa, e ao lado de todos, Quiron trazia várias espadas, Nâna os observa por momentos e se aproxima, curiosa, quando Quiron se dirige a todos. – calma crianças, hoje teremos um treinamento em conjunto. – fala ele olhando para Nâna. – coloque uma armadura, jovem. – ao ouvir, Nâna sorri timidamente e corre para a arquibancada, começando a por a armadura com uma certa dificuldade. Após vestida ela ganha uma espada, como todos. – jovens, hoje aprenderão a agir numa batalha em conjunto. – fala o mesmo iniciando vários burburinhos. – dividam-se em equipes, misturados os chalés. Nâna havia ficado com um grupo pequeno, todos se entreolhavam, sem saber oque dizer.
-Sr.Quiron, o senhor quer que lutemos uns com os outros? – pergunta uma garota ao lado de Nâna.
- não, quero que vocês imobilizem uns aos outros. – diz ele apontando para um montinho de cordas no meio da quadra. – em conjunto, vocês terão que imobilizar todos os adversários, o ultimo que sobrar, vence.
E assim todos os campistas se organizaram, Nâna ficou na parte de traz, com a espada em riste, a espera do inicio do desafio, que aconteceu em seguida.
Foi uma correria em tanto atrás daquelas cordas, e muitos já começavam a trincar espadas, com os adversários, para evitar que pegassem as cordas.
Uma filha de Demeter segurava várias cordas e jogava para vários inclusive para Nâna que pegou a sua, cada um estava com uma corda, igual ao outro time, nessa correria, 3 do seu time já estavam amarrados no chão, já haviam começado em desvantagem.
Ela olha para tudo, quem estava liderando era um garoto de Ares, ela só precisava desestabiliza-lo, os outros ficariam atordoados, sorte que havia apenas um e a outra ameaça, era a filha de Atenas, porem esta era do seu time. Ela olha em volta do filho de Ares, ele era corpulento, e amarrava um filho de Hipnos pequeno pelas pernas, rindo como se adorasse aquilo.
Ela vira-se para dois filhos de Hermes que também olhavam boquiabertos. – vou precisar de vocês. – fala ela recebendo uma resposta imediata, assim, ela corre em direção do garoto, que agora jogava o pequeno no chão. – ei grandão! – exclama Nâna se próxima, e o atacando, que foi defendido, ele sorri de forma cínica e a ataca repetidas vezes, em uma delas ela caí, o garoto a pega perna colocando-a de cabeça para baixo, a mesma tenta sair. – agora! – grita Nâna e os filhos de Hermes o derrubam no chão, prendendo ambas as pernas do mesmo.
Nâna vai ao chão, no entanto se levanta, ainda meio tonta, e termina de amarra-lo, eles haviam atraído o garoto para um lugar onde não seria auxiliado, agora restava terminar com os outros.
Aconteceu exatamente oque Nâna havia previsto, os poucos que restaram procuravam pelo grandão, desesperados, todavia, segundos depois estavam com os seus amigos, amarrados.
Quiron aparece, sorrindo fracamente, e parabeniza a todos os vencedores, libertando os presos, todos se cumprimentam e se dispersam, uma coisa Nâna descobriu aquele dia, nem sempre se pode contar com o seu líder, deve-se estar apto a tudo. E assim termina o treinamento.

______________________________________________

Atualizado por Zeus
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Seg maio 21, 2012 10:43 am

Cheguei na arena e joguei machitís no chão,e ela correu atrás de um boneco para entrar.Agora ela corria mais rápido na forma de lobo,enquanto ela não vinha,eu me alonguei e peguei dos machados pequenos para o treino de hoje.Machitís veio lá de dentro com um escudo,uma lança na mão e uma espada e um machado pequeno presos à cintura.Eu olhei para ela e disse:
-Sequencia de comando,luta,nível avançado,ligar todos os sistemas,ATIVAR!
Eu liguei todos os sistemas,então sabia que ela ia trapacear,e tava certo.Ela começou chutando areia em minha direção,por isso me abaixei,rolei para frente,desviei para direita e golpeei a lança que foi onde eu estava em pé.A lança voou longe,e eu deferir outro golpe com os dois machados na direção das costelas do boneco,mas machitís defendeu-se com o escudo,pulou para trás e puxou a espada e veio para cima.Ela veio com a espada levantada,para um golpe aéreo,só que na ultima hora ela mudou a direção do golpe e o fez vim em um aéreo diagonal rápido.Eu,que já estava preparado para defender o aéreo,tomei um susto com a mudança e deixei meus instintos assumirem,eu dei um mortal para três,coisa que eu nem sonhava fazer,dei um golpe com a mão esquerda,que foi defendido pela machitís,mas me deu abertura para me aproximar.Entrei na sua zona de conforto e deferi um golpe com o machado da direita tirando a espada de sua mão,girei o corpo totalmente e dei um golpe com os dois machados no escudo quebrando-o,e para finalizar, decepei a mão direita do boneco e dei forte chute no seu peito fazendo-o ir 3 metros para trás.Depois dessa pequena explosão de espírito guerreiro,eu voltei ao normal e terminei logo a luta,correndo em direção da machitís e decepando a cabeça do boneco,antes de ele puxar o machado.Quando perdeu a cabeça,machitís saiu do boneco e pulou na minha mão.

________________________________________________

Atualizado por Zeus
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue200/200Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Seg maio 21, 2012 11:35 am

Conversar com filhas de Atenas era inspirador, pensava Nâna enquanto andava com uma em direção ao campo de treinamento, elas tinham concordado em treinar com adagas, a que perder vai pagar alcaçuz durante um mês para a outra, e nisso, Nâna não poderia perder de forma alguma pois amava alcaçuz, Madness era seu nome, e elas estavam fazendo uma boa amizade.
As duas escolhem as adagas e se preparam para a luta, Nâna nunca havia lutado antes com Mad, mas diziam que a mesma era ótima com aquelas armas, Elas se posicionam, era como se não se conhecessem, seus olhares espreitados a leitura de cada movimento era perceptível naquela luta, Nâna teria que se esforçar mais naquele combate, pois a mesma além de ser veterana era super inteligente, Madness ataca Nâna, a mesma nem mesmo imaginou que a outra faria aquele movimento, e com agilidade Nâna desvia, começando oficialmente a luta.
As adagas encontravam-se constantemente, ecoando trincas metálicas pelo ambiente e as duas já estavam suadas e cansadas, sem nenhum arranhão e nem mesmo um sopro de desistência.
O fim deu-se quando Nâna fez algo unisitádo para a garota, ela escorregou e derrubou Madness pelas pernas, ficando por cima e apontando a arma para o pescoço da mesma. Madness sorri e se rende, e Nâna a ajuda a levantar, as duas conversam mais um pouco e logo saem para seus chalés. E assim termina o treinamento.

____________________________________________

Atualizado por Hera
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Zen Scrawler Ter Jun 05, 2012 8:46 am

Chegava na floresta com meu arco e flechas de madeira e havistava varias furias voando bem baixo então eu subia numa enorme pedra para a distancia ficar curta eu gritei.

-Bon Voyage Furias.

Eram no total 20 furias.Então peguei uma Flecha Mirei Bem numa Furia enorme Mais eu errava a mira e acertava outra menor.FIcavam 19 então eu pegava 5 flechas e atirava-as juntas.As 5 acertavam,3 em 3 pequenos e 2 em medios. Ficavam só 13.

-Esta começando a dificuldade.

Pegava 3 Flechas E Mirava na maior furia.Duas acertavam nela e uma na ultima pequena.Ficava 11.

-Bom agora são 1 grande e 10 medias.

PEguei 1 Flecha e Mirei Bem no Peito assim a flecha acertava.Como os Gigantes haviam morrido as furias ficaram sem lidere então começaram a voar para longe.

-Bom...Não foi 20 mais foi 10

Assim fui embora dali.
____________________________________
Treino recusado por Hera, você está morto.
Zen Scrawler
Zen Scrawler
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 167
Dracmas : 48
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 23

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue140/140Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Sex Jun 08, 2012 9:10 am

Nâna caminha calmamente em direção a Arena, com várias adagas em mãos, ao chegar próximo de um alvo ela coloca as luvas lentamente, aquele dia estava monótono e Nâna estava treinando por treinar, além de precisar aperfeiçoar o arremesso de adagas, como seu amigo Lýcos havia avisado, afinal, nunca se sabe quando vai se precisar desta técnica.
Ela se afasta consideravelmente do alvo, e para, ficando uma adaga habilmente por entre os dedos, arremessando-a, acertando o alvo, ela suspira, como esperado, e arremessa as outras meia dúzias de adagas, acertando nos alvos mais longínquos apenas para testar, logo ela recolhe uma a uma e ao chegar perto da ultima ela reconhece alguem, aquela sua veeelha amiga, Maddie, para não dizer o contrário.
Nâna a encara e segura as adagas, a mesma apenas sorri desdenhosa e anda para fora da arena, Nâna fica confusa pensando no que a jovem poderia estar aprontando, logo da de ombros e guarda as adagas, saindo da arena. E assim termina o treino.
___________________________________________
Atualizado por Hera.
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Gabriela McDermott Seg Jun 11, 2012 11:09 am

[/i]Estava em casa é assim que chamo o Chalé de Hades, bom continuando, estava em casa fazendo uma coisa bem legal, emocionante, interativa, bom pelo menos para mim, e muito divertida, me pergunta o que eu estou fazendo e eu vou dizer, lendo o Gibi de Soul Eater, tudo parecia igual a o Acampamento Meio-Sangue, exceto a parte de alguns alunos se transformarem em armas, e também de ser só um lugar a onde todos estudam, e eles não moram na escola, e não tem Reclamação, e só tem um Deus, que é o Shinigame-Sama, mais o que os dois lugares tem de igual são os monstros, matar monstro é legal, fazer eles sofrerem também, após ter terminado de ler o Gibi decidi procurar um monstro para lutar, mais antes disso é claro, coloquei meu Gibi no seu devido lugar, no meu Criado Mudo, e logo fui procurar meu monstro víima, sai do Chalé e ando um pouquinho e logo encontro minha vítima, era um Wendigo, caraca ele era muito feio e magro, "Mais nunca jugue um livro pela capa", foi o que eu fiz, e como sempre fiz meu joguinho, que agora coloquei um nome, "Jogo Mortal", olho para ele e digo:

-Vamos jogar?

O monstro olha para mim curioso, virá a cabeça, e anda em minha direção, ele era muito grande, e ao chegar perto de mim olha para baixo, como se quisesse me matar, e é claro que queria, e logo fala:

-Hum...Você me interessa Meio-Sangue, então vou entrar em seu jogo, o que é?

Olho para ele e logo dou uma risada, seguro na minha Espada preparado para usa-la , mais ainda queria brincar com ele, então ainda não era a hora, coloco a mão em seu peito e olho para ele ainda rindo, ele percebe que estava havendo algo estranho, e não baixa sua guarda, e eu não baixo a minha, com muita velocidade dou-lhe um soco em seu peito fazendo um grande ferimento, olho para ele ainda rindo, algo estranho estava acontecendo comigo, mais digo a ele:

-Vamos começar o jogo então, Espada, primeira regrinha do jogo, você não pode acertar o Anfitrião.

Ele olha para mim, com cara de que quem não gostou do jogo, mais ainda queria continuar com o jogo, mais logo avança em cima de mim, tenta me dar um soco, mais minha agilidade tinha aumentado desde minha última batalha, e então consigo desviar do ataque com facilidade, e logo dou uma rasteira, fazendo ele cair der repente no chão, quebrando um braço que estava debaixo de suas axilas, o monstro com o braço segurando o outro, logo começa com aquele fogo de querer me matar, mais lhe digo novamente:

-Han, han, han, han você quebrou a primeira regra, então assim avançamos para a segunda, você não pode se mexer.

Ele não entende a regra, mais quando foi me atacar novamente, sentiu uma grande dor na perna, então foi assim que ele percebeu, que quando eu dei a rasteira nele quebrou sua perna, sem ele perceber chego correndo e pego meu escudo, e lanço com muita força, fazendo cortar a perna do Wendigo, aquilo era o fim para ele, continuo lhe dizendo:

-Cara você só pode chegar até a terceira regra, você é muito fraco mesmo, bom vamos a ela, sua hora chegou, morra.

Corro rapidamente para frente do Wendigo, pego minha espada e enfio no coração dele, e o sangue do coração dele esguicha para fora, e no meu resto ainda mais, ele caia no chão, e o sangue sai todo para fora, o chão que é marrom, rapidamente ficou vermelho com o sangue do Wendigo, e saiu dali, pois o cheiro de enxofre estava ficando forte, apesar do inferno ter cheiro de enxofre, ainda não me acostumei muito, mais saiu dali direto para o banho, e do banho para o refeitório, e do refeitório para meu quarto ler alguns Gibis.


________________________________

Atualizado por Hefesto
Gabriela McDermott
Gabriela McDermott
Filho(a) de Hades

Mensagens : 19
Dracmas : 44
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Jonhy Zon Ter Jun 12, 2012 5:46 pm

Meu corpo começava a ficar um pouco fatigado, mas eu não iria parar agora, alem do mais eu ainda estava apenas no começo.Deixo mais alguns raios de sol tocarem a minha pele e logo me sinto renovado novamente, como se ainda nem estivesse feito treinos hoje.

Pego minha espada em meio aos outros materiais que trouxe para a praia e visto minha armadura por completo.Não levará palha ou substancias parecidas para fazer bonecos de treino, mas essa nunca foi nem mesmo a minha intensão; aquele tipo de treinamento estava ficando comum para mim e eu precisava realmente era de treinar novos golpes e técnicas que aprendi lendo um livro na biblioteca.

Me ponho de pé no meio da praia e segurando minha espada com firmeza, golpeio o ar diversas vezes, como se ali, diante de mim algum inimigo batalhava comigo.Os golpes cortavam o ar com precisão amedrontadora e imagino que se realmente tivesse algum monstro em minha frente, ele iria virar um monte de pó rapidinho.

Continuei aquele exercicio por um espaço de tempo que parecia ser horas, mas na verdade passará apenas alguns minutos depois que eu comecei o treino e vendo que algumas árvores e pedras se prostravam ali perto, fui até elas e as golpeei com força.Aquilo não era o melhor modo de se treinar mais seria eficiente o suficiente se algum inimigo brutamonte resolvesse me desafiar para uma luta.

Quebrei alguns galhos com minha espada e com eles fiz uma pequena fogueira, já que estava anoitecendo e deixando minha espada de lado, enrolei uma faixa protetora entre meus dedos e minhas mãos, para treinar meus golpes sem arma um pouquinho, antes de anoitecer.
Jonhy Zon
Jonhy Zon
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 119
Dracmas : 203
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Gabriela McDermott Ter Jun 12, 2012 6:36 pm

Era um dia calma com um sol quente batendo no chalé em que se encontrava Gabriela acordava bem cedo então olhava para o relogio via que era 10:00 da manhã ser levantava fazia se rotina de todo dia que era escova ,toma banho , e pega suas coisas e ir treina mais dessa vez pegou seu escudo e colocou nas costas pegou sua espada imortal e colocou na bainha como sempre [ apos tal coisa saia de casa e ia andado lentamente para o centro de treinamento obviamente que ia treina quanto chegou no local tirou sua espada imortal da bainha e ficou segurado a mesma na mão direita ,tirou seu escudo da costas e segurou o mesmo na mão esquerda estava preparada para treina avistava um boneco então ia na direção do mesmo e quanto perto suficiente(3 metros para ser exata)e quanto perto tentou acerta um golpe com a espada na direção do joelho até a cabeça apos tenta tal coisa deu um pulo de 3 metros por enquanto que estava dando um pulo tentou dar um corte no boneco na direção do peito mais errava o corte mais conseguia acerta o coração do boneco com ataques que fez antes assim acabado com o mesmo então Quiron olhava para Gabi e chegava perto da mesma e dizia
-Bem esta bom por hoje pode volta para seu chalé
Ouvido oque Quiron falava guardava sua espada na bainha e seu escudo nas costas e ia para seu chalé


_______________________________
Atualizado por Hefesto
Gabriela McDermott
Gabriela McDermott
Filho(a) de Hades

Mensagens : 19
Dracmas : 44
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Zen Scrawler Sex Jun 15, 2012 10:34 am

Chegava na floresta com meu arco e flechas de madeira e havistava varias furias voando bem baixo então eu subia numa enorme pedra para a distancia ficar curta eu gritei.

-Bon Voyage Furias.

Eram no total 20 furias.Então peguei uma Flecha Mirei Bem numa Furia enorme Mais eu errava a mira e acertava outra menor.FIcavam 19 então eu pegava 5 flechas e atirava-as juntas.As 5 acertavam,3 em 3 pequenos e 2 em medios. Ficavam só 13.

-Esta começando a dificuldade.

Pegava 3 Flechas E Mirava na maior furia.Duas acertavam nela e uma na ultima pequena.Ficava 11.

-Bom agora são 1 grande e 10 medias.

PEguei 1 Flecha e Mirei Bem no Peito assim a flecha acertava.Como os Gigantes haviam morrido as furias ficaram sem lidere então começaram a voar para longe.

-Bom...Não foi 20 mais foi 10

Assim fui embora dali.

____________________________________________

General Ares
Zen Scrawler
Zen Scrawler
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 167
Dracmas : 48
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 23

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Left_bar_bleue140/140Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 7 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 17 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos