Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de armas de curtas distâncias

+88
Marguaret Black
Wade Wilson
Cristin Daniel
Cameron Nolan
Pris Tommien
Taylor Lautner
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Leticia Holanda
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Clary Weasley
Samantha Aidan
Akylli Nake
Isadora Souza
Louise Ludwig
Jason Stark
Monna Ace Holland
Zaira Toretto
Aída Anápio
Dante Alighieri
Patrick Storm
Arya Dupprat
Renee Jacces
Abby Jonssons
Hinata Koname
Demetrio Love
Brad Warden
Kunieda
Nicole Blake
Joshua Wade
Isabel Taylor
Lawliet N. Armstrong
Luca Giorgi
Valentine Woodsen
Lil Sam
Misa Amane
Edilayne Green
Cassius Bellasco
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Bonde James Bonde
Marina Souza
Aquiles Wade
Zack Stuart
Amanda Flower
Nalbert Luiz
Zen Scrawler
Nâna Von-Grapp-Harden
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Sannder Cruz
Jonhy Zon
Yago-Kun
Loke
Amber Scrawler
Kemeron
Marcelo Dihl
Chris Anderson Darius
Rafael Alves
Iago Pereira
Jorge Fellipe
Peter Johnson
Natasha J. O'Shea
Ashley Del Frari
Henry
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Zafira
Rocky
DeadDark
Kajin Blake
Sol Baez
Ragna The Bloodedge
Luke Wade
Maddie Duibhne
Mikhaelsan
Gabriella Hank
Fox
Crocante
Leo Bueno
James E. Von-Grapp-Harden
Apolo
92 participantes

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Apolo Sáb Jun 18, 2011 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Curta distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de espada, adaga, sabre, foice machado ou clava, com escudo ou não, que depois, nós deuses, atualizaremos sua ficha.

Treinar é simples mas não é tão fácil nem rápido, portanto, cada sessão de treino deverá ter mais de sete linhas aqui no fórum. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente descrever e desenvolver ao máximo seu treino, isso fará de você um bom guerreiro.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue9999/9999Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Zen Scrawler Dom Ago 26, 2012 2:16 pm

Eu e Griss estavamos nos dirigindo para floresta para mais um dia de treino quando algo enorme e preto saltou sobre nós:

-Oque foi aquilo?-Perguntei para Griss.

-Eu não sei-Disse ele mastigando a gola da camisa-Mais aposto que não é coisa boa.

Então algo estranho aconteceu da mata um Lobo totalmente preto até os olhos apareceu na nossa frente,então quando percebi que ele não nos enxergava.Foi quando ele tropeçou e caiu de cara logo a nossa frente.Então Griss Falou bem baixinho depois de alguns minutos juntando as palavras entendi a frase.Ela era ele é cego e também não tem o oufato muito bom mais sua audição desce ser ótima para estar aqui ainda então total silencio!!.

Então retirei a espada de bronze celestial da bainha e percebi que retirara muito rapido um barulho como - ZIIIIII - Assustou o monstro que abocanhou o ar entre eu e Griss então ele Berrou:

-COOOOOOOOOORRE!!!!

-Eu não havia pensado nisso.-disse eu num tom sarcastico correndo logo atrás de Griss.

Estavamos quase nos distanciando do Lobo Gigante quando Griss tropeça e quebra a pata caindonuma enorme pedra que mais parecia uma cama gigante.

-Ótimo era só o que me faltava.-Disse eu olhando sua perna quebrada-Vou ter de lhe levar ao veterinário??

-Continue correndo Tommy eu sou seu protetor minha vida não vale a pena.Mais caso você morra minha vida de trabalho estaria desperdiçada.-disse ele tristemente com lágrimas nos olhos.

Quando ia retrucar o lobo saltou e ficou cara a cara com Griss.Mais tive a Impressão que ele não sabia que Griss Estava ali.Então como a espada estava em mãos.Engatinhei para debaixo dele e então enfiei a espada nele.Após alguns minutos de uivos ele se transformou em pó caindo sobre mim e me deixando totalmente sujo.Percebi que Griss estava com imensa vontade de rir só não ria pois acabara de salvar sua vida.Então dei-lhe a mão e ele disse:

-Obrigado por me salvar amigão!!

-Não há de Que Vamos para...Onde nós vamos te levar??

-Para enfermeria.

-Certo.PARA A ENFERMARIA

Então levei griss apoiado a mim para a enfermaria.
__________________________
Atualizado por Tânatos...
Zen Scrawler
Zen Scrawler
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 167
Dracmas : 48
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 23

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue140/140Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Cassius Bellasco Dom Ago 26, 2012 5:07 pm

Meu corpo estava pesado, meus pensamentos embaralhados e minhas emoções borbulhando em minha mente, o mais infeliz é que isso não passava, apenas enquanto eu lutava sentia alivio e então eu me armei, Espada Imortal e Escudo do Submundo empunhados, Espada de Bronze Celestial a espera da necessidade, meu Arco-Mestre e a alijava de flechas (nunca usados) nas costas, Corrente da dor sempre em minha cintura além de mais qualquer outra arma que eu quisesse me esperando abaixo da terra.

Todas as confusões da minha cabeça se tornaram o foco e a atenção necessária para estar na floresta, o peso de meu corpo se tornou leveza, pronto para desviar ou correr do que viesse em minha direção, era manhã, e eu não estava com meu elmo, já que não funcionaria pelo simples fato de não ser noite. De repente pensei que o escudo seria inútil, os monstros não possuem armas, eu o coloquei nas costas, sobre o arco, minha mão esquerda não ficou mito tempo vazia, ainda andando saquei minha Espada de Bronze Celestial.

Logo um Cão Infernal saltou de trás das árvores, não era tão gigante como poderia ser, nem tinha 3 cabeças como Cérbero, mas era tão feroz quando se podia ser. Fiquei quieto, imobilizado, talvez por ser filho de Hades ele não me atacasse, como eu estava errado, tive de saltar para não ser atingido. O Cão passou direto, ele era, com as 4 patas no chão, maior que eu, era basicamente um Cão perfeito para cuidar de seu pátio, se ele não o destruísse nem te matasse. Ele se virou rapidamente e veio em minha direção, desviei novamente, não tinha nada para fazer além disso.

Eu estava tremendo, o animal era tremendamente rápido, larguei a Espada de Bronze Celestial e peguei o escudo, o cachorro correu para uma investida, e eu corri contra ele, soltei no chão a Espada Imortal e segurei com as duas mão o escudo, corri e me preparei para a colisão, 5 segundos depois eu estava sem escudo, de cara no chão ao lado da minha espada, o Cão estava caído também, o escudo estava ao lado dele, intacto, da boca do animal saia sangue, agarrei as duas espadas, uma do chão e a outra que havia guardado e fui em direção ao monstro que se levantava.

Ele ficou de pé, eu simplesmente fiz dois cortes em sua pata dianteira, atacando com as duas espadas em conjunto, fiz a mesma coisa na traseira, o monstro caiu em cima de mim, minhas duas espadas se soltaram de minhas mãos, estava sem saída, ou não, fiz uma grande força, e conjurei uma espada de ossos com a lâmina para cima, o grande Cão deu um salto e latiu forte e raivoso. Agora livre, peguei as espadas, desferi um golpe com as duas espadas nas costas do monstro que lutava para se por de pé.

Não foi o suficiente, ele já não tinha movimentos, não se movia, mas ainda estava vivo, somente sua boca estava se mexendo, o lugar que eu nunca iria, afinal, não quero ser morto. Comecei um movimento rápido, finco uma espada, depois a outra, tiro uma, depois a outra, fiz vários cortes, mesmo assim não funcionou. Com muita raiva, eu gritei para o Cão:

- Vamos brincar de ligar os pontos? - Corri até onde fiz o primeiro corte e comecei a rasgar a pele do animal, não era a primeira vez que eu havia feito aquilo, era interessante e divertido, mas não durou, logo eu estava rasgando um chão de floresta comum em cima de muito pó, muito mesmo. Foi talvez mais difícil que o Lestrigão, na verdade não, mas foi tão divertido quanto, pensei que agora, só treinaria na floresta, pois era muito melhor.

Voltei ao acampamento, quando sai da floresta, lembrei de meu escudo, voltei correndo e o peguei, guardei a espada de Bronze Celestial e fui para meu chalé, sorte que não achei outro monstro. Não demorou muito, minha cabeça se encheu de confusão, isso era normal para um semideus? Isso era passageiro? O que era que estava acontecendo comigo?
__________________________
Atualizado por Tânatos...
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue250/250Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Brad Warden Seg Ago 27, 2012 7:15 pm

Me dirigi até a arena, estava ansioso para o meu primeiro treino me equipei com uma espada e um escudo e fui até Quíron que estava falando como seria a atividade do dia.
Ele dizia que ia nos separar em grupos de quatro pessoas todos filhos de deuses diferentes. ele me designou para um grupo composto por um filho de Hermes, um de Zeus e um de Hefesto. Depois que os grupos estavam formados, Quíron explicou que dois grupos por vez nós fairamos uma caça a bandeira onde os times lutariam pela bandeira do time oposto.
Quando chegou nossa vez nós tomamos posição em frente a nossa bandeira e o time oposto fez o mesmo.
foquei na bandeira azul e tremula do time oposto.
então ouvi Quíron exclamar:
Comecem!!!

Eu corri em direção da bandeira,já meus aliados foram em direção aos nosso oponentes achei que poderia pegar a bandeira sem problemas já que meu inimigos estariam ocupados com meus aliados mas infelizmente não fui tão feliz nisso.
um outro semideus veio direto em minha direção tentando dar um golpe com sua espada, defendo com o meu escudo e em seguida golpeio com minha espada também. ele defende da mesma maneira. decidi então dar mais um golpe mas desta vez pela direita e com a ponta. desta vez ele teve que saltar para a esquerda para poder esquivar. então aproveitei enquanto ele ainda estava no ar para chuta-lo, fazendo com que ele caísse. Logo que ele caio no chão me pus a correr em direção a bandeira. quando estava me aproximando dela um garoto pulou em meu caminho tentei golpe-alo com a ponta da minha espada mas ele defendeu com o escudo. então resolvi tomar uma posição diferente,golpeei ele com o meu escudo depois acertei seu peito fazendo com que caísse. Sem pensar duas vezes corri até a bandeira e a agarrei e levantei-a o mais alto que pudi então Quíron anunciou os vencedores.

quando o treino acabou me dirigi ao refeitório para jantar.
Brad Warden
Brad Warden

Mensagens : 37
Dracmas : 138
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Misa Amane Seg Ago 27, 2012 7:28 pm

Depois de minha refeição maravilhosa(agradeço aos deuses pela comida), fui para a arena treinar mais.
Curta distância,pensei: é uma boa visto que eu preciso de treinos todos os tipos são uma boa.
Peguei minha espada especial, resolvi enfrentar um campista que estava de armadura, convidei-o para lutar e ele só fez um sinal de sim com a cabeça balançando-a.
Coloquei minha armadura e peguei minha espada empunhando-a com meu escudo protegendo das minhas coxas ao ombro, como um espartano.
Começamos a lutar e no começo estava fácil, mas ainda não estava me acostumada com aquela armadura pesada de aço e começava a ficar cansada, atacava e logo era contra-atacada pelo campista com quem lutava e me defendia, percebi que aquela pessoa estava me dando mole na batalha, pois percebia minha falta de jeito com a armadura, resolvi então soltar meu escudo, afinal estava de armadura, e nisso me senti mais leve, era mais rápida e meus movimentos menos previsíveis,só então a luta começou a ficar emocionante, terminamos com a minha derrota( como sempre é claro) e nos cumprimentamos após a luta, aquele campista tirou o capacete e pude ver que era uma garota alta e forte cabelos longos pretos e olhos da mesma cor.
Saí dali e resolvi ir descansar.

__________________________
Atualizado por Tânatos...
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Edilayne Green Seg Ago 27, 2012 9:20 pm

Sai do refeitorio e resolvi ir treinar um pouco. Passei no meu chale e peguei a espada (que eu nunca uso, por nao ser boa em manejá-la) , a adaga e o meu escudo. Sai de la e fui para a arena. Chegando la vejo Tefinha em um canto. Parecia que ja tinha treinado. Fui dar um "oi" para ela.
_E ai, filha de Dionisio... Tudo bem?_ perguntei quando cheguei perto dela.
_E aii Didi. Tudo e com voce?_ disse se levantando.
_Bem, to viva. Isso ja e bom.
_Concordo. Entao... Vai treinar.
_Sim, e vc???
_Ah... Pode ser. Ja descansei Demais.
Dizendo isso veio na minha direçao pegando a espada e segurando-a firmemente em uma mao enquanto na outra estava o escudo.
Quando começamos (isto é ela começou) So se ouvia o barulho do choque das espadas. Depois de ficar um tempo assim eu comecei a investir de uma maneira para conseguir retirar o escudo dela. Ate que depois de tanto tentar eu consegui, sem parar de avançar para que ela nao tivesse tempo de ir pegar o escudo. Ela conseguiu mandar minha espada para longe, e eu nao vi onde caiu.
Eu logo peguei minha adaga e investi contra ela. Acabou que por vim eu consegui colocar as maos dela para tras enquanto sua espada e escudo estavam no chao. Nos levantamos e do nada começamos a rir. Ela se depediu e eu fui procurar minha espada.
__________________________
Atualizado por Tânatos...
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Brad Warden Qua Ago 29, 2012 1:49 pm

Após um almoço revigorante almoço, fui até a arena lá peguei uma foice e fui até um grupo de outros Semideuses que estavam por ali treinando...

- Algum de vocês gostaria de uma pequena luta?
Perguntei.
Um deles levantou a mão e logo em seguida disse:
- Eu aceito. Me chamo Robert,sou filho de Hermes. Imagino que você seja um ceifador de Tânatos.
-Sim sou sim
Respondi.
Então nós nos posicionamos numa área mais apropriada para o pequeno duelo e então ele disse:
- Façamos o seguinte, quem render o oponente vence.
Eu assenti com a cabeça. Então ele contou até três.
E então partimos para a batalha. Eu comecei atacando com minha foice, foi um ataque por cima, ele defendeu com seu sabre, e logo em seguida me atacou com um golpe de ponta, utilizei o cabo da minha foice para desviar o golpe de meu oponente. Depois de trocarmos uma serie de ataques e defesas decidi mudar minha estratégia, Decidi esperar que desse um ataque por cima quando o fizesse eu botaria minha foice atrás de seu pés assim derrubando-o no chão. Depois de algum tempo isso aconteceu exatamente como planejei, assim que ele caiu no chão pus meus pé sobre seu peito e coloquei a ponta da minha foice em seu pescoço.
- Tá bom, Tá bom!
disse ele reconhecendo a derrota. Depois disso o ajudei a levantar.
-Ótima luta! que tal irmos treinar outra coisa?
-Claro!
Depois disso fomos embora.

---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Brad Warden
Brad Warden

Mensagens : 37
Dracmas : 138
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Misa Amane Qua Ago 29, 2012 9:44 pm

Depois de treinar minha agilidade e esquiva já estava cansada e aquela lua cheia brilhado parecia me dar mais sono ainda, mas não desistiria, eu iria treinar com armas de curta distância, espada ou adaga?
Adaga, eu mesmo respondi para mim. Peguei minha adaga de platina e peguei um daqueles bonecos feios para maltratá-lo, comecei a meio que esfaqueá-lo e estava muito empolgada com isso, até que uma voz conhecida falou:
-Você sabe que está fazendo errado, néh?
-Não, não sei de nada, ou melhor, tudo que sei é que nada sei, mas me diga corujinha como é então.
Sim, era Edilayne, filha de Atena, minha amiga.
-Assim!- disse retirando sua adaga de seu cinto e começou a dar golpes em um boneco que não estava todo rasgado- Tente agora e vê se pode com isso.
Fiz o que ela pediu, então ela disse:
-Um dia chega lá PG, mas tem que aprender muito ainda.
-Eu sei "professora"- falei zombando dela que ficou vermelha como quando fica com raiva.
-Dá para parar com a palhaçada? Senhorita palhaça?
-Peraí que foi você quem começou isso tudo.
-Tudo bem.
Saímos conversando e rindo à toa como sempre acontece quando estamos juntas.


---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Brad Warden Qui Ago 30, 2012 2:21 pm

Fui até a arena para treinar com armas de curto alcance. Lá encontrei Quíron, explicando o que iria acontecer no treino de hoje. me aproximei e ele explicou o seguinte :
-Hoje faremos batalhas de um a um, apenas uma dupla por vês na arena e a batalha só deve durar até que um de vocês desarme seu oponente.
Depois de terminar de explicar o treino ele disse quem lutaria contra quem.
ele me colocou contra um filho de Hermes, eu já o conhecia, ele se chamava Robert. Já havia lutado com ele antes, e vencido mas fora pura sorte.
Chegou nossa vez de lutar desejamo-nos boa sorte um para o outro e depois partimos para a batalha...
Correndo um em direção do outro iniciamos nossa batalha, ele começou atacando com sua espada, defendi com minha foice, e aproveitando o movimento que fiz para defender, brandi minha foice para golpeá-lo em diagonal ele defendeu com seu escudo e em seguida tentou me empurrar usando o mesmo que usou para se defender, me acertou bem no peito e recuei alguns passos, então comecei uma serie de ataques vindos de direções variadas mas todos sempre se dirigindo a ele, que se defendia com seu escudo, depois de algum tempo assim, ele decidiu terminar a batalha... quando fui lhe dar um golpe ele pôs sua espada de lado com minha foice e girou de forma que fez com que minha espada voasse de minha mão, depois disso feito ele colocou a espada em meu pescoço, e eu levantei minhas mãos em forma de reconhecimento de derrota.
Depois do treino ele veio até mim e disse:
- Um a um, está empatado por enquanto...
-Não vai ficar assim...

Respondi eu irritado.

---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Brad Warden
Brad Warden

Mensagens : 37
Dracmas : 138
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Edilayne Green Qui Ago 30, 2012 3:39 pm

Resolvi ir treinar um pouco. Peguei minha espada e adaga como sempre (nunca se sabe o que poderia acontecer) e fui para a arena. Chegando la me encontrei com uma de minhas irmas com quem eu criei bastante afinidade.
_ Edyh... Tudo bem?_disse vindo me cumprimentar.
_ Mi. Tudo sim. So vim treinar um pouco.
_ Eu ate me ofereceria, mas depois do que houve da ultima vez prefiro nao arriscar. Vem, tem uma pessoa perfeita para eu te apresentar.
_ Quem?
_ Vem.
Ela me levou para me apresentar ao "amigo" dela. Era um filho de Hefesto. Apos as apresentaçoes terem sido feitas resolvemos lutar um pouco. Mi disse que ele era muito bom, entao resolvemos lutar nosduas contra ele, que foi buscar um amigo para ajuda-lo. Depois de umtempo voltou como tal amigo, que por coincidencia era Paul.
Começamos a lutar e logo pecebemos que os meninos eram muito bons, mas duas filhas de Atena na ia deixar ser derrotadas. Como se ela le se minha mente ou ao contrario, começamos a "jogar". De inicio fomos "pessimas" fazendo os abaixar a guarda. Depois disso foi so pega los de surpresa e em menos de dois minutos estavamos com as espadas na garganta deles. Ja eles ficaram com cara de bobos e falando que a gente tinha roubado.

---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Edilayne Green Sex Ago 31, 2012 3:30 pm

Estava caminhando um pouco sem nada para fazer, entao resolvi ir treinar um pouco. Peguei minhas armas e me dirigi para a Arena. Lá eu fui para a parte onde estavam os bonecos. Peguei minha adaga e comecei a treinar estratégias novas. Acabei com um boneco em cinco minutos. Sorri do resultado e fui procurar outro, ate que me encontro com Quíron. Este me cumprimenta com um sorriso e vem trotando em minha direçao.
_Entao. Como vai indo sua estadia no acampamento. A muito tempo que nao nos encontramos. Tirando aquela vez que foi muito rapido.
_É... Vem sendo bem. Venho aprendendo muito.
_Ate no arco e flecha.
_Ate, mas ainda prefiro curta distancia._ disse fazendo-o sorrir. Ele se despediu e eu voltei ao meu treino.
Peguei mais um boneco e, agora com minha espada, dilacerei-o. Ao acabar preferi ir treinar outra coisa, entao sai.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Nicole Blake Sex Ago 31, 2012 5:29 pm

Nicole chegava se arrastando para aquele treino depois passar por outros dois barras pesadas de treinos. Pegava uma espada de madeira e testava seu peso. Não. Pegou outra e a brandiu brevemente no ar e sorriu ao ver que essa se ajustava melhor em sua mão. Desafiou alguém e o mesmo filho de Ares de antes veio até ela, sorrindo de modo presunçoso.

- Voltou? Soube que foi reclamada, filha de Poseidon. Agora eu não quero mais pegar leve com você. É bom que esteja preparada. - disse ela, empunhando outra espada de madeira.
- E quando eu disse que era para pegar leve comigo? Se for só porque sou menina, isso é injusto! - dito isso, Nicole avançou contra ele usando sua espada de madeira. - Eu estou preparada.

Tudo aconteceu muito rápido. Nicole tentara desferir um golpe diagonal de cima para baixo da direita para esquerda que foi fácilmente defendido pela espada de madeira do Filho de Ares. Este depois da defesa fez movimentos circulares com os pés no chão, avançando ao modo grego, girando a espada e batendo seu punho contra o estômago de Nicole. Ela grunhiu e curvou-se um pouco, tendo tempo apenas para resmungar e logo dar um passo para trás e outro para o lado, movendo sua espada para o lado oposto ao que se direcionava, em defesa de um rápido ataque do adversário. Clack!, as espadas "gritavam" quando se chocavam.

- Ora, ora, seus movimentos ficaram mais confiantes e... Hum, firmes. Será que ser reclamada a deixou assim? - debochou o filho de Ares enquanto a atacava verticalmente de cima para baixo e em seguida horizontalmente.

Nicole se apressou em esquivar-se do primeiro ataque e defender o outro.

- Não! Eu acho... Não sei. - admitiu ela, pensando no assunto naquele momento. Distraindo-se.

Erro horrível. Recebeu uma forte estocada no braço da espada, soltando-a de dor, desarmada. Praguejou um pouco irritada e levando a outra mão até onde foi atingida, massageando um pouco para abrandar a dor. Ouviu o filho de Ares dar uma risadinha, meio arrogante e logo sair cantando a vitória da arena. Nicole fez uma careta e resolveu ir treinar outra coisa. Sentia que o corpo passava do limite de exaustão, mas não se importava. Logo, saiu pensando e sonhando com o futuro.

"Na próximo eu que vou vencer, filho de Ares."

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue220/220Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Demetrio Love Sáb Set 01, 2012 8:06 am

Chegando a arena Selena me perguntou o que eu gostaria de treinar, me falou todos os treinos que poderia fazer. Eu escolhi lutar com armas de curta distancia.
Selena: - Otimo começaremos com algo basico.
Eu: - Com espada, ok?
Selena: - Ok. Vamos treinar!
Começamos a treinar, primeiro aprendi um pouco de defesa logo partimos para o ataque. Depois de treinarmos sentamos para descanssar.
Selena: - Cansada?
Eu: - Um pouco, mas consigo treinar mais um pouco.
Selena: - Certo.
Nos levantamos e fomos treinar mais... Acamos de treinar e seguimos para nossos chalés.


-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue210/210Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Nicole Blake Sáb Set 01, 2012 12:50 pm

Ela chegava, já puxando uma espada de madeira para treinos. Dessa vez iria vencer o filho de Ares não importa o quê. Girou a espada na mão, não sabendo como tinha feito aquilo, e chamou por seu adversário de espadas.

- Ô, filho de Ares, cadê tu? - chamou ela, sorrindo em desafio enquanto fazia movimentos aleatórios com a espada. - Desta vez eu vou conseguir vencer você!
- Ah, vai é? Aliás, espada não é pra brincar assim, é para lutar. - zombou ele, surgindo bem atrás dela.
- Mas eu não estou brincando... Só, hã, testando a espada.
- Que seja... Vamos!

Não foi como das outras vezes que ele teve iniciativa. Dessa vez foi Nicole que avançou com tudo em uma estocada lateral com a espada, contra a coxa esquerda do filho de Ares. Ele pareceu defender com uma ligeira dificuldade que não passou despercebido de Nicole. Isso a deu mais confiança para rapidamente girar a espada e brandi-la verticalmente de cima para baixo, porém, ele se esquivou e atacou-a várias vezes em ataque rápidos e consecutivos. É, essa era uma coisa que Nicole detestava, mas um dia seria capaz de fazer. Porém, não foi tão difícil quanto ela pensou que seria defendê-los, na verdade, ficou até surpresa consigo mesmo por defender quase todos aqueles ataques sem quase dificuldade.

- Vejo que melhorou de ontem para hoje, hein? Isso é bom... Porque tudo ficar bem mais divertido.

Nicole respondeu com um sorriso e se moveu circularmente com habilidades gregas para um ataque final, que resultou com a ponta da espada de madeira apontada para o pescoço do filho de Ares. Se despediram e logo Nicole para treinar outra coisa.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue220/220Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Brad Warden Sáb Set 01, 2012 2:01 pm

Depois de almoçar fui até a arena para treinas curtas distancias, lá eu encontrei Robert que estava treinando com alguns de seus irmãos, fui até ele e disse:
- Pronto pro desempate?
- Ansioso! Disse ele com um sorriso confiante em seu rosto
- Dessa vez não será tão fácil me derrotar. Respondi
- Então vamos lá. disse ele se preparando para a batalha.
Eu me preparei também e esperamos alguns segundos, e depois corremos um em direção ao outro, eu estava armado com uma foice, ele com espada e escudo.
Comecei atacando com minha foice, foi um golpe por cima, ele botou seu escudo na frente de seu corpo, e em seguida começou uma torrente de golpes incessantes . Comecei a esquivar e defender os seus ataque, em alguns momentos oportunos eu lhe dava um ataque, mas ele defendia com seu escudo. Então depois de um tempo decidi tomar uma abordagem diferente. Quando ele veio me dar um golpe de ponta onde geralmente eu esquivaria, resolvi me jogar de costas no chão e colocar meu pés em seu peito e o jogando para traz. Quando ele caiu, me apressei para me levantar e então coloquei a ponta de minha foice em seu pescoço.
Ele levantou as mãos para mostrar que se rendia.
Então o ajudei a se levantar e disse:
- Agora o placar esta 2 a 1, pra mim. de formas sarcástica.
E ele saiu com uma cara emburrada.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Brad Warden
Brad Warden

Mensagens : 37
Dracmas : 138
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Misa Amane Sáb Set 01, 2012 5:02 pm

Depois de sair do chalé de Dionísio resolvi ir treinar, estava agitada como sempre, fui correndo, da última vez treinei com adagas, mas desta vez iria treinar com minha espada de platina, tinha de me acostumar com seu peso que era um pouco demais para mim, então me cansava facilmente.
Pedi ajuda ao meu amigo Takakura, um filho de Ares, começamos a lutar, sabia que ele estava pegando leve, apesar de não conhecer sua força.
Uma vez ele virou um tapa na cara de outro garoto e ficou vermelho na hora, o outro garota começou a chorar, mas isso é outra história, portanto sabia que tinha que tomar cuidado com ele.
Comecei a investir mais força em meu ataque, já que já estava me acostumando com o peso da espada.
Ele sem pensar duas vezes também investiu mais força, força o suficiente para me desarmar, em seguida colocou sua espada em minha garganta e disse:
-Eu poderia te matar, mas sou muito bondoso para isso.
-Claro que é.
Lutamos um pouco mais e depois me despedi dele.


-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Edilayne Green Sáb Set 01, 2012 8:11 pm

Fui para a arena procurando algo para fazer. Ao chegar la senti alguem pulando nas minhas costas. Era PG( Tefinha) que nao parava de falar. Acho que fez uas dez perguntas de uma vez sem tomar folego.
_Ei... Calma. Tudo bem, eu to bem. Foi so um acidente.
_Tem certeza. Ouvi dizer...
_Acidente. Entao quer treinar um pouco?
_Pode ser entao né.
Assim desembainhei minha espada e começamos a lutar. Ela logo conseguiu mandar minha espada para longe.
_Ta melhorando hein PG. Mas nao o suficiente._ eu ja deveria ter aprendido a nunca mais irritar um adversario, mas e que e tao bom...
Peguei minha adaga e comecei a avançar. Logo sem que ela percebesse estava com sua espada em minhas maos e minha adaga em seu pescoço.
Ela riu.
_Passa logo essa espada corujinha.
_Eu... Nao. Voce vai me ajudar a encontrar a mim, porque da ultima vez eu fiquei maior tempao procurando.
_Tudo bem._ assim saimos nos duas procurando a espada.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Brad Warden Dom Set 02, 2012 4:26 pm

Fui para o treino de curtas distancias chegando lá peguei uma foice para treino e me reuni a uni a outros semideuses que estavam escutando Quíron que no momento explicava a atividade do dia, ele estava explicando que teríamos que render nosso oponente que nos seria designado. a mim foi designado para lutar contra um filho de Atena, ele me olhou de maneira confiante até demais. Eu não gostei nada disso.
Então me preparei. Quando nossa vez chegou, nós no posicionamos, e investimos um em direção ao outro, ele segurava duas espadas uma em cada mão, ele começou atacando, eu esquivei com um salto para traz logo em seguida ele me atacou com a outra espada , outra esquiva por minha parte, então eu ataquei de volta com um golpe vindo por cima, ele deu um pulo para traz e em seguida a voltar, ficamos nessa troca de ataques e esquivas por alguns minutos até que dei um chute em seu peito de forma que fez com que ele caísse, depois coloquei a ponta de minha foice em seu pescoço e o rendi.

depois do treino voltei para meu chalé para descansar um pouco.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Brad Warden
Brad Warden

Mensagens : 37
Dracmas : 138
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Nicole Blake Dom Set 02, 2012 5:19 pm

E outro dia de treino de espada ela teria. Porém, seu oponente sempre era o mesmo e dessa vez queria mudar. Até porque, depois de lutar várias vezes contra uma mesma pessoa, você já conhece até mesmo o tempo de ataque e que passadas ela dá. Ela já ia sacando a espada de madeira usada para treinos da cintura e procurava ao redor por alguém que lhe parece bastante habilidoso com espadas e luta à curta distância. Avistou uma menina, pequena e franzina, batendo frenéticamente e tão rápido que Nicole ficou boquiaberta. Resolveu se aproximar da pequena menina e perguntou:

- Olá... Será que você poderia treinar comigo? Fazer isso com a mesma pessoa sempre é um saco...
- Claro! Sou uma filha de Hermes e sou muuuito boa com espadas! - ela sorriu radiante e brandiu a espada no ar querendo impressionar.

Então, ambas frente a frente uma da outra, cada uma com sua espada em mãos. Em seguida, Nicole tomou a iniciativa e avançou rapidamente contra a pequena filha de Hermes com uma estocada forte e firme com a espada. Esta, por sua vez, manobrou a arma de madeira na mão de modo tão peculiar e impressionante que Nicole nem notou quando ela lhe acertou com o cabo da espada em sua cara. Agachou-se e revidou com um ataque vertical de baixo para cima, quase não defendido pela filha de Hermes e logo, Nicole se movimentou ao redor dela, com mais três ataques consecutivos terminando com uma pancada forma nas costas da menina franzina com o cabo de sua espada de madeira. A cria de Hermes resmungou um pouco e girou o corpo em ataque forte que, quando Nicole defendeu, e as madeiras se encontraram com um estrondoso clack!, seus braços tremeram do choque.

- Nossa, não sabia que os ascendentes de Poseidon fossem bons fora da água assim! - a menina riu - Uma ótimo oponente, você.
- Naada, ainda não sou boa nisso... Preciso de muito treino ainda. - Nicole sorriu, gentil.

Depois, inclinando o corpo para frente, esquivando-se de um ataque horizontal da filha de Hermes e deu uma batidinha na coxa da mesma. Depois, também recebeu uma pancada dessas mas foi na barriga, deixando uma pela marca vermelha na pele branca de Nicole. Passado um tempo, ambas as semideusas estavam cansadas e suadas de tanto treinar. Cumprimentaram-se em despedida e Nicole seguiu para outro campo de treinamento, mas, antes, iria jantar. Estava com fome.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue220/220Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Misa Amane Dom Set 02, 2012 10:32 pm

Depois de treinar minha resistência resolvi ir lutar um pouco com minha espada ou adaga, o que o inimigo preferisse.
Encontrei um filho de Atena que disse estar procurando alguém para treinar, então eu disse:
-Parece que está com sorte, acaba de achar. O que quer treinar, melhor, com o que?
-Adaga.
-Ótimo, pegue sua arma, vamos começar.
Peguei minha adaga e começamos a lutar, aquilo durava, aquele garoto me deixava nervosa, não tirava os olhos de minha adaga, era perturbador, resolvi não olhá-lo nos olhos e concentrei-me na adaga dele, percebi que assim era mais fácil prever os ataques e por isso ele fazia isso.
A luta demorou bastante e eu perdi, como esperado quando se luta com um filho da deusa da estratégia em batalha.
Me despedi dele e fui tomar um banho.


-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Demetrio Love Seg Set 03, 2012 6:20 pm

Chegando a arena começei a treinar sozinha depois de um tempo Selena chegou e veio até mim.
Selena: - Oi, tudo bem? Soube da novidade, estou feliz por você.
Eu: - Oi, tudo. Obrigada. Tudo bem?
Selena: - Tudo, vamos treinar?
Eu: - Sim.
Começamos a treinar juntas...depois fizemos uma pequena luta e voltamos a treinar. Na segunda luta me concentrei mais e consegui acertar ela...eu estava começando a cansar mais não desisti de treinar. Ficamos um bom tempo treinando, eu ja estava bem cansada.
Selena: - Vi que treinou arco também.
Eu: - Fui tentar uma coisa nova, estou treinando com Luan.
Selena: - Ah... Amanhã vai treinar o que?
Eu: - Acho que vou treinar resistência.
Selena: - Ótimo te encontro la então. Tchal.
Eu: - Tchal.
Treinei mais um pouco depois fui em direção ao chalé.


-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue210/210Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Nalbert Luiz Ter Set 04, 2012 2:02 pm

Eu tinha uma espada de madeira mas esperava receber meus presentes de reclamação quando encontro um pequeno cachorro próximo a arena onde as pessoas estavam brincando com ele pensei em fazer o mesmo mas achei melhor ir treinar.
Eu treinei, treinei e treinei... lutando apenas com bonecos de palha um treino entediante quando um garoto aparece e fala.
-Que tal um duelinho básico de espada de madeira contra espada de madeira, oque acha?
-Eu não posso recusar! falo me pondo em posição de combate.
-Eu vou pra cima dele ele me desarma e me golpeia!
Só me lembro de ter acordado na enfermaria!

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Demetrio Love Qui Set 06, 2012 5:22 pm

No caminho eu contei a ela o que tinha acontecido no dia anterior, e que eu iria depois do treino novamente a enfermaria, pois meus braços estavam bastantes machucados, e ela disse que vai comigo a enfermaria.
Chegando la começamos a treinar...Depois nos enfrentamos, nisto eu acertei ela e ela me acertou, ao termino da luta estávamos com ferimentos.
Voltamos a treinar e nos enfrentamos novamente... Depois paramos para tomar um fôlego, deitamos e ela me contou que havia conhecido Luan.
Levantamos-nos começamos novamente a treinar e com isso os ferimentos aumentando, passado um tempo Luan chegou ali, paramos para conversar e começamos a treinar juntos .
Depois de treinar todos nós estávamos com muitos ferimentos e seguimos em direção à enfermaria.


--------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue210/210Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Nalbert Luiz Qui Set 06, 2012 7:59 pm

Eu estava com a bastão víbora arma que ganhei como presente de reclamação tudo que eu sabia era que ela invocava cinco cobras para me ajudar em combate então encontro um garoto e o pergunto.
-Já levou uma picada de cobra?
-Está me desafiando?!?
-Sim,estou.
-Pois oque estamos esperando que comesse o duelo!
Eu fui pra cima dele bati na sua cabeça com o bastão depois ele me derrubou eu peguei o bastão e bati lá na sua barriga, ele me derrubou e eu fui voar longe depois ele me fez um corte com a sua adaga, quando eu invoquei 2 cobras que deram um jeito nele enquanto eu me recuperava melhorei e dei um soco nele ele com uma força incrível me empurrou e eu voei longe invoquei as 3 cobras que restavam e ficaram as cinco em combate elas seguraram o garoto e eu começei a bater muito na sua cabeça com o bastão e levei-o para a enfermaria!

----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Edilayne Green Sex Set 07, 2012 11:20 am

Fui ate o chale. Peguei minhas coisas e fui para a arena treinar um pouco. Ao chegar la vi Tefinha conversando com algum campista. Percebi quando ela se despediu dele e começou a caminhar. Depois ela me viu e veio na minha direçao.
_Oi. Ai esta voce? Tava te procurando!
_Eu?! Por que?
_Nada nao. Vamos treinar um pouco?
_É... Pode ser._ disse, enquanto ela se afastava eu completei._ Voce ta estranha.
_Nao to nao._ ela disse sacando a sua espada._ Por que estaria?
_Porque esta. Simples, facil, rapido e direto. So ta.
_Eu nao to. E voce vai querer continuar batendo esse maravilhoso papo ou vai querer lutar?
_Vamos lutar, mas voce nao me escapa._ disse enquanto eu avançava um pouco, sem chegar nela.
Quando ela me viu parar resolveu atacar, porem eu parei seu ataque, mexi um pouco com a sua espada e avancei com a minha. Ela conseguiu me bloquear e ficamos assim. Nos duas estavamos treinando muito e com isso melhorando bastante. Essa luta nao foi TAO curta quanto as outras nao. Quando finalmente eu consegui desarma-la, nos duas estavamos muito cansadas e ofegantes. Resolvemos ir tomar algo enquanto conversavamos.

-------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Brad Warden Sex Set 07, 2012 3:26 pm

Depois do almoço fui treinar. Chegando lá me armei com uma foice. Avistei alguns semideuses treinando. Fui até Robert que me esperava lá com outra foice empunhada para fazermos mais uma luta amistosa.
- Está preparado? perguntei.
- Quando não estou?. Respondeu ele com sarcasmo.
- Então vamos ver seu preparo hoje. Retruquei.
Logo começamos a lutar, fizemos várias trocas de ataques, defesas e esquivas, mas eu era mais experiente que ele em foice, é claro eu sou um ceifador de Tânatos, então não demorei muito para derruba-lo e ele como um bom filho de Hermes não demorou muito para se levantar antes que conseguisse rende-lo.
depois de mais uma serie de ataques. consegui desarma-lo e rende-lo.
depois disso fui para o meu chalé descansar.

-------------------------------------

Atualizado por Hermes
Brad Warden
Brad Warden

Mensagens : 37
Dracmas : 138
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 11 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos