Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de armas de curtas distâncias

+88
Marguaret Black
Wade Wilson
Cristin Daniel
Cameron Nolan
Pris Tommien
Taylor Lautner
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Leticia Holanda
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Clary Weasley
Samantha Aidan
Akylli Nake
Isadora Souza
Louise Ludwig
Jason Stark
Monna Ace Holland
Zaira Toretto
Aída Anápio
Dante Alighieri
Patrick Storm
Arya Dupprat
Renee Jacces
Abby Jonssons
Hinata Koname
Demetrio Love
Brad Warden
Kunieda
Nicole Blake
Joshua Wade
Isabel Taylor
Lawliet N. Armstrong
Luca Giorgi
Valentine Woodsen
Lil Sam
Misa Amane
Edilayne Green
Cassius Bellasco
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Bonde James Bonde
Marina Souza
Aquiles Wade
Zack Stuart
Amanda Flower
Nalbert Luiz
Zen Scrawler
Nâna Von-Grapp-Harden
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Sannder Cruz
Jonhy Zon
Yago-Kun
Loke
Amber Scrawler
Kemeron
Marcelo Dihl
Chris Anderson Darius
Rafael Alves
Iago Pereira
Jorge Fellipe
Peter Johnson
Natasha J. O'Shea
Ashley Del Frari
Henry
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Zafira
Rocky
DeadDark
Kajin Blake
Sol Baez
Ragna The Bloodedge
Luke Wade
Maddie Duibhne
Mikhaelsan
Gabriella Hank
Fox
Crocante
Leo Bueno
James E. Von-Grapp-Harden
Apolo
92 participantes

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Apolo Sáb Jun 18, 2011 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Curta distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de espada, adaga, sabre, foice machado ou clava, com escudo ou não, que depois, nós deuses, atualizaremos sua ficha.

Treinar é simples mas não é tão fácil nem rápido, portanto, cada sessão de treino deverá ter mais de sete linhas aqui no fórum. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente descrever e desenvolver ao máximo seu treino, isso fará de você um bom guerreiro.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue9999/9999Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Luca Giorgi Qui Ago 16, 2012 6:35 pm

Eu estava entusiasmado, seria a primeira vez que treinaria desde que chegara no acampamento, mesmo já fazendo muito tempo. Enquanto caminhava observava as árvores que que estavam sem folhas em decorrência da chegada do outono, e me perguntava porque nunca havia treinado e lembrei da resposta: preguiça. Nunca tive saco para ir treinar mas sempre adorei as missões que me deixam entusiasmado. Cheguei na arena aonde um filho de meus meio-irmãos estava treinando sozinho, me aproximei dele e perguntei:
- Ei cara, gostaria de treinar? - perguntei com um brilho nos olhos entusiasmado - E aí, se topa?
- Claro, adoro um pequeno desafio! Com armas de verdade ou de madeira?
- De verdade obvio. Por acaso quer desonrar o nosso pai? Nós dois rimos e fomos cada um para um canto para nos prepararmos quando uma voz veio a minha cabeça: "Mas você já não decepcionou o seu pai?" Aquela lembrança veio como um soco, não gostaria de ficar me lembrando daquilo, de minha única falha, da unica vez que tive de ser resgatado do submundo. Afastei aquela lembrança, devia estar totalmente concentrado no treino já que o contrario poderia se significar a morte. Peguei meu canivete de meu bolço e fiz com que virasse uma espada, o meu meio-irmão já estava com arma em punho e perguntou:
- Podemos começar? Assenti com a cabeça e investi contra ele com a espada posicionada de modo com que eu acertasse ele na costela protegida pela armadura, mas ele previu o movimento e o bloqueou. Continuamos assim por um tempo até que uma hora já estávamos bastante cansados, eu abri uma abertura, propositalmente, e vi seus olhos brilharem com a oportunidade, e investiu com a espada na abertura, mas como já o esperava, me agachei e dei uma rasteira nele, distraído ele caiu e coloquei a espada em seu pescoço falando:
- Parece que ganhei!

----------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Luca Giorgi
Luca Giorgi
Filho(a) de Ares

Mensagens : 108
Dracmas : 40
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 25
Localização : acampamento meio-sange

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue130/130Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (130/130)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Misa Amane Qui Ago 16, 2012 6:52 pm

Estava no chalé de Dionísio quando resolvi ir treinar, ainda não sabia o que treinar.
Cheguei na arena de combate e vi as categorias, não...não, é isso! Treino com armas de curta distância.
Resolvi pedir ajuda à algum campista mais experiente para me ensinar alguns golpes novos. Fomos até um boneco de treino e ele fez algumas demonstrações de como manobrar a espada antes de tudo, quais eram as melhores partes do inimigo para atacar e que eu deveria antes da luta intimida-lo e descobrir seu ponto fraco no começo da luta.
Depois disso pediu para eu golpear o boneco de várias maneiras e assim eu fiz; logo que terminei ele disse:
-Quer tentar com alguém de verdade?
-Claro, cai dentro grandão, eu vou acabar com você em questão de segundos.
-Muito bom, 1° passo concluído: intimide o adversário; só que tente um método que não deixe ele bravo.
-Tudo bem. Vamos?
-Claro.
Lutamos por um bom tempo e várias vezes ele conseguia me desarmar, ele era bom, muito comparado à mim. Ele ria da minha cara quando conseguia me desarmar e isso me deixava brava.
Então ele me desarmou mais uma vez e disse:
-Já percebeu sua fraqueza?
-Sim meu corpo perto do seu
-Não, sua fraqueza sentimental é que você fica irada e perde o jeito com a arma e sua fraqueza corporal é na mão, fácil de desarmar, trabalhe isso.
-Sim senhor.Obrigado pelo treino, acho que já vou.
-Ok, a gente se vê por aí.
Então fui jantar.


----------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Edilayne Green Qui Ago 16, 2012 9:18 pm

Nao sabia oq fazer entao resolvi ir treinar um pouco. Passei pelo chale de Dionisio proucurando minha amiga Tefinha. Nao a encontrei. Fui em direçao a Arena, chegando la a vejo treinando esquiva. Pego minha espada e parto para ataca-la quase machuco-a se nao fosse pelo fato dela ter pulado bem a hora.
_Boa esquiva._ disse rindo enquanto ela me olhava com um olhar do estilo "to me segurando para nao te matar."
_Voce por acaso queria me matar????_ ela gritou a ultima parte.
_Imagina... So to te ajudando.
_Aee.... Entao vai nessa aqui._ e assim ela me atacou....
Começamos a lutar ate q a luta foi ficando mais feroz e ela conseguiu me desarmar. Passei uma rasteira nela que caiu com tudo no chao tambem perdendo a espada. Eu corri ate onde estava a minh espada e ela a dela. Porem quando levantamos começamos a rir do nada e paramos. Saimos pelo acampamento a conversar.

----------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Cassius Bellasco Sex Ago 17, 2012 7:22 pm

Cheguei na arena disposto a fazer um treino normal, sem brigas. Todas as vezes que treinei, arranjei sangue, tanto meu quanto do meu "parceiro", isso não iria se repetir, não se eu pudesse evitar. Avistei no canto da arena, sentada no chão e encostada na parede, uma garota morena, muito bonita, seus olhos cor de tempestade eram penetrantes me chamaram atenção, fui té ela. Sentei-me ao seu lado e esperei que ele falasse algo, dois minutos depois, ela finalmente falou.

- Quem é você? - Sorri, e virei para ela, e então respondi:

- Cassius Bellasco, filho de Hades e você? - Ela também sorriu, e respondeu quase imediatamente:

- Isabella Lancaster, filha de Afrodite - Meus olhos se arregalaram, ela realmente não era uma filha de Afrodite.

- Mentira, você não tem jeito de ser filha de Afrodite... - Ela virou a cabeça para mim, eu estava rindo, e fingindo ver uma luta em minha frente.

- Ah, entendi, não sou bonita o bastante... - Falou ironicamente a morena.

- Não, não é delicada o suficiente, se fosse... - Virei-me para ela - ... Acha que eu viria aqui? - Ela ficou calada por alguns segundos e então disse:

- Vamos treinar? Ou ficar só de papo? - Levantei-me e ofereci minha mão à garota, porém a mesma a recusou e levantou-se sozinha - Não preciso de ajuda... - Ela empunhou sua arma, não de treino, uma arma digna de uma batalha, e eu pensei "Denovo? Contra uma garota?"

- Certo, sem escudos ok? Só nas espadas... - Ela concordou com a cabeça, empunhei minha espada com a mão direita e disse - É filha de quem?

- Atena... - Ela sorriu e veio para cima de mim, que apenas vi seus movimentos e me defendi. Primeiro ela tentou por baixo mas bloqueei com a espada, depois ela tentou minha cabeça mas eu a bloqueei novamente, tentei desarma-la, porém ela foi rápida e tirou sua arma de meu alcance. Em seu terceiro ataque consecutivo a ruiva quase arrancou meu braço, eu esquivei do ataque e desarmai-a.

- Atena permite isso? - A espada dela havia voado para cima e eu a peguei no ar.

- Haha! - Ironizou ela - Vamos... Você ganhou, como fez isso?

- Isso o que? Apenas esperei você atacar e te desarmei - Falei normalmente - se chama E-S-T-R-A-T-É-G-I-A sabe?

- Não provoca em! Vai arranjar briga - Ela falou rindo, mas eu tomei por sério - Acabou o treino então? Perdi?

- Não mesmo! - Larguei a espada no chão e empurrei-a para seus pés - Mais uma chance...

- Vai se arrepender - Ela sorriu, veio em minha direção, fingiu me atacar, quando fui me defender, ela recuou, e me desarmou, minha espada voou para longe, em rolei para o lado ao qual a espada voou e a peguei antes de cair no chão, me virei e ela já vinha em minha direção ela iria me dar uma pancada com a espada, dei um passo à esquerda e protegi com a espada, dei a volta em minha espada enquanto ela passava por mim, manti a espada no mesmo lugar para não sofrer danos.

- Deu, chega! - Falei exausto. - Ganhou desta vez...

- Desistiu é? - Falou a morena rindo - Não aguenta?

- Aguento, mas preciso treinar outra coisa... - Ela riu, seu sorriso era branco e brilhante.

- Tudo bem, vou para meu chalé então, tchau! - Veio até mim e me abraçou, abracei-a também, e a vi se retirando, eu tentava me preparar para outra atividade, mas ela não saia da minha cabeça.

--------------------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue250/250Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Lawliet N. Armstrong Sex Ago 17, 2012 9:06 pm

Primeiro Treino de Lawliet


Era um dia frio no Acampamento Meio-Sangue, estava organizando minhas coisas. Demorei algumas horas e estava com muita energia, logo decido treinar, pois Gaia está ficando mais forte á cada dia.
Passo pela porta de meu chalé, olho o horizonte e rumo á Sala de Treinos. Ando devagar para me alongar um pouco. Chegando ao local, tiro minha camisa e a jogo em uma canto, pego minha Espada de Madeira que ganhei á poucos dias e que não tinha testado ela ainda. Ajeito meus pés e começo com movimentos suaves para experimenta-la, então começo com o real treino.

Lá estavam dois esqueletos para eu treinar, no mesmo instante eles atacam-me diretamente, por pouco me atingem, mas eu fui mais rápido e desviei. Em seguida faço cortes diagonais em suas partes traseiras e os empurro,com minha espada em mão faço um rápido movimento perfurando o peito de um deles, transformando-o em pó. Por fim, sobrando somente um, dou um chute na diagonal e corto seu braço, cravo a espada na perna e solto, deixando a pendurada. Parto para o ataque com as mãos e soco a cabeça do esqueleto, com vários murros; em seguida me viro e tento dar um golpe de prender a respiração e destroncar o pescoço do mesmo. Por sorte meu ataque funcionou e acabo com ele.

Cansado, saio da arena, mas antes me visto e rumo ao meu chalé para descansar.


--------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Lawliet N. Armstrong
Lawliet N. Armstrong
Filho(a) de Hades

Mensagens : 5
Dracmas : 6
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Valentine Woodsen Sáb Ago 18, 2012 2:57 pm

Cheguei no treino de armas de curta distancia peguei uma espada la encontrei alguem que queria lutar.
Começamos a lutar meu oponente fez um ataque com a direita eu aparei mas ele fez uma coisa que eu não esperava ele fez um ataque eu me abaxei mas a espada passou de raspão pelo meu braço e me corto quando ele percebeu ele disse:
-Me desculpa
-Não se preucupa um bom guerreiro tem que aprender a não ter piedade e nunca abaxe a guarda mas fica na boa eu não me importo com esse corte.
Ele assentiu e continuamos a treinar eu amarrei um pedaço de pano no meu braço e falei:
-Não se preucupa eu jogo um pouco de nectar nele depois
Ele assentiu e me atacou eu pela direita eu aparei com a espada e saltei quando ele deu uma rasteira me esquivei e saltei de todos os golpes dele mas tinha chegado a hora do contra ataque eu decidir que ia derrubalo de um jeito bem simples.
Eu ataquei ele pela direita e ele aparoi com a esquerda mas ele não esperava uma rasteira dei uma rasteira nele ele caiu no chão e deixando a espada cair eu peguei a espada dele depois devolvi quando ele levantou eu me dispedi e fui para outro treino.

--------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Valentine Woodsen
Valentine Woodsen
Devoto(a) de Héstia

Mensagens : 49
Dracmas : 72
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue130/130Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (130/130)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Misa Amane Sáb Ago 18, 2012 5:23 pm

Chegamos na área de treinos com armas de curtas distancias na arena de combate.
Estávamos lá Gabe e eu, a arena estava meia vazia.
Perguntei para Gabe:
-Com ou sem escudo?
-Como preferir, você é quem está sendo treinada por mim.
-Convencido!- disse dando um soco em seu braço- Sem escudo.
Pulei para cima dele atacando com a espada, ele defendeu sem nem olhar, dei uma cambalhota e tentei acertar as costas dele, o que não deu certo. Ele virou contra atacou e me desarmou.
-Vamos lá!- me levantando- Quero emoção.
Peguei minha espada e atirei como uma flecha na direção dele.
-De novo. Esqueceu os meus reflexos ninjas- disse revirando os olhos- Boba!
-Convencido demais senhor reflexos ninjas.
Ele me entregou minha espada e duelamos por um bom tempo, não consegui desarma-lo, mas ele também não conseguiu me desarmar.
Fomos embora.


-----------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Isabel Taylor Dom Ago 19, 2012 10:45 pm

Rolling Eyes
Estava sem fazer nada e acabei resolvendo ir treinar, chegando no local do treino conheci uma menina chamada Alex.
Eu: - Oi, meu nome é Isabel Taylor.
Alex: - Oi, prazer, é nova por aqui?
Eu: - Sou sim. Estou precisando de ajuda para começar a treinar.
Alex: - Tudo bem eu te ajudo.
Ela começou a me ensinar o básico, como tinha abilidade com a espada fui aprendendo os golpes muito rápido. Depois de mais ou menos tres horas treinando resolvemos parar.
Eu: - Estou cançada. Continuamos amanhã?
Alex: - Claro! Até amanhã!
Eu: Até.
Segui para o clalé para descançar pois amanhã treinaria mais.
Rolling Eyes



Atualizado por Atena
APROVADO
Isabel Taylor
Isabel Taylor
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 31
Dracmas : 1
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Edilayne Green Seg Ago 20, 2012 12:51 pm

Sai do refeitorio e fui treinar um pouco. Chegando na arena vi que todos ou estavam em duplas treinando ou em grupos ou trenavam arco-e-flecha/ lança, coisas assim. Quando eu ia sair para chamar alguem um ser me aparece. Entrando na arena o loiro que eu nao via a bastante tempo chegava. Ele revistou o lugar e quando me viu, caminhou em minha direçao com um sorriso "Colgate".( Com eu nunca liguei a semelhança dele com oq o pessoal me fala do pai dele?!)
_Edilayne._ disse chegando perto de mim.
_Paul. Quanto tempo hein sumido.
_Muitas coisas... Mas entao... Querendo fazer o que?
_Eu acho q e treinar.
_Hum... boa resposta._ disse com um tom de zoaçao._ entao... eu poderia me oferecer para te ajudar???
_Nao sendo em arco e flecha neh senhor-que-nao-queria-me-dizer-quem-e-seu-pai...
_Vc me pegou... Entao ta. Nao se preocupe. Vou te dar uma folga. Que tal se começarmos por..._ do nada ele desembanhou sua espada_ curta distancia.
Começamos a lutar bem. No inicio ele como sempre começou me dando mole, mas quando quase foi perfurado pela minha pequenina adaga ele começou a lutar direito. Eu sabia que nao poderia bobear, pois se chegasse muito perto ele me acertaria com a sua espada, mas tambem nao conseguiria ir de muito longe, se nao minha adaga nao chegaria. Aos poucos fui criado uma estrategia ate que se nao fosse pela armadura, eu acabaria meio que... machucando ele um pouco. Paramos para tomarmos um folego enquanto conversava.
_Uau!!! Vc melhorou muito. Ja ta usando muit das habilidades da sua mae hein. Pura estrategia.
_Tem q ser bom em alguma coisa neh.
Assim continuamos.

______________________________________________

Atualizado por Afrodite
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Isabel Taylor Seg Ago 20, 2012 6:23 pm


Rolling Eyes
Chegando a arena começamos a nos aquecer. Coremos mais ou menos uns 3 km.
Alex: - Hora de treinar!
Eu: - Ok!
Começamos relembrando o que eu tinha aprendido ontem com uma pequena batalha de nível facíl.Depois ela começou a me passar mais ataques, um ataque mais difícil que o outro, para fixar o que eu tinha aprendido travamos outra batalha agora com nível médio, me aliviei pois avia aprendido tudo.
Alex: - Agora treinaremos algumas defesas, ok?
Eu: - Ok!
Começamos com um nivel mais baixo como o dos ataques, logo passamos para o nível médio, travamos uma outra batalha para conseguir fixar os movimentos.
Paramos para descançar uns vinte minutos.
Alex: - Está cansada?
Eu: - Um pouco mais eu aguento mais umas duas horas.
Já haviamos treinado mais ou menos umas duas horas e meia. Depois de tomarmos um folego voltamos ao treino travamos batalhas até que uma de nós se cansasse.
Eu: - Acho que não aguento mais.
Alex: - Concordo. Vamos descançar pois amanhã treinaremos com um nível mais alto.
Eu: - Certo.
Nos dispidimos uma da outra e cada uma seguiu para seu chalé.
Rolling Eyes

Recusado, menos falas, mais ação;
Isabel Taylor
Isabel Taylor
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 31
Dracmas : 1
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Misa Amane Seg Ago 20, 2012 9:24 pm

Estava animada naquele dia, depois de sair do chalé e fazer minhas preces diárias resolvi treinar um pouco com espada e meu escudo, já que não treinava fazia algum tempo.
Passei pelo chalé de Atena para achar a minha amiga Edilayne, mas não a encontrei, então fui procurar minha ninfa favorita: minha amiga Lari.
Achei ela nos campos de morango e fomos treinar, começamos a lutar com espadas, até que eu dei uma cambalhota para trás e peguei meu escudo me defendendo dos ataques dela com ele, mas ela fez o mesmo e logo depois eu estava cansada e o escudo pesava em meu braço, então o sotei e ela fez o mesmo.Lutamos mais um pouco e ela me desarmou muitas vezes até que me rendi.
__________________________________________
No minimo 7 linhas.
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Isabel Taylor Ter Ago 21, 2012 5:14 pm

Rolling Eyes
Chegando ao local de treino olhei em toda direção e não avistei Alex.
Eu: - Aqui é o lugar que treinamos armas de curtas distâncias.
Elijah: - Que legal! Quem nos treina?
Eu: - Eu estou treinando com uma amiga ela se chama Alex, não a vi até agora mas logo ela chega.
Elijah: - Ah... Você pode me ajudar com o treino enquanto ela não chega?
Eu: - Claro!
Começamos a treinar ensinei-lhe alguns ataques e algumas defesas basicas. Depois de algum tempo treinando escutei alguém me chamando quando olhei para tras era Alex.
Alex: - Desculpe pelo atraso, estava no chalé e perdi a hora.
Eu: - Tudo bem, aqui esta um menino novo que acabou de chegar o neme dele é Elijah.
Elijah: - Oi prazer.
Alex: - Oi o prazer é meu, meu nome é Alex.
Eu: - Estavamos treinando. E ai como você esta?
Alex: - Estou bem, vamos treinar?
Eu: - Vamos mas temos que ajudar ele também.
Alex começou treinando Elijah enquanto eu relembrava alguns ataques. Depois de algum tempo começamos a treinar juntos.
Elijah: - Estou cansado.
Eu: Também, vamos parar por hoje e amanhã nós continuamos.
Alex: - Ok.
Eu e Elijah seguimos em direção ao chalé e Alex seguiu em direção ao refeitório.
Rolling Eyes

________________________________________________________
Recusado, menos falas, mais ação;
Isabel Taylor
Isabel Taylor
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 31
Dracmas : 1
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Misa Amane Ter Ago 21, 2012 9:08 pm

Depois de ir ao templo fazer preces à meu pai resolvi treinar curta distancia.
Cheguei na arena e decidi que ia "dissolver" alguns daqueles bonecos.
Peguei minha espada de madeira e me posicionei em frente à um boneco, comecei com golpes de ponta no boneco, mas decidi que eram muito banais, pois a espada era de madeira e era muito ruim com aquele boneco, então passei a dar golpes com a lâmina de madeira, o que foi muito melhor. Estava treinando quando Quíron aparece:
-Está bem?
-Sim senhor, obrigada.
-Precisa de alguma ajuda?
-Não se preocupe senhor.
-Se precisar de algo é só falar.
-Obrigada.
-Adeus.
E se retirou dali indo para o próximo campista que estava treinando.
_________________________________________________
Recusado, menos falas, mais ação.
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Ter Ago 21, 2012 9:11 pm

Conversar com filhas de Atenas era inspirador, pensava Nâna enquanto andava com uma em direção ao campo de treinamento, elas tinham concordado em treinar com adagas, a que perder vai pagar alcaçuz durante um mês para a outra, e nisso, Nâna não poderia perder de forma alguma pois amava alcaçuz, Madness era seu nome, e elas estavam fazendo uma boa amizade.
As duas escolhem as adagas e se preparam para a luta, Nâna nunca havia lutado antes com Mad, mas diziam que a mesma era ótima com aquelas armas, Elas se posicionam, era como se não se conhecessem, seus olhares espreitados a leitura de cada movimento era perceptível naquela luta, Nâna teria que se esforçar mais naquele combate, pois a mesma além de ser veterana era super inteligente, Madness ataca Nâna, a mesma nem mesmo imaginou que a outra faria aquele movimento, e com agilidade Nâna desvia, começando oficialmente a luta.
As adagas encontravam-se constantemente, ecoando trincas metálicas pelo ambiente e as duas já estavam suadas e cansadas, sem nenhum arranhão e nem mesmo um sopro de desistência.
O fim deu-se quando Nâna fez algo unisitádo para a garota, ela escorregou e derrubou Madness pelas pernas, ficando por cima e apontando a arma para o pescoço da mesma. Madness sorri e se rende, e Nâna a ajuda a levantar, as duas conversam mais um pouco e logo saem para seus chalés. E assim termina o treinamento.
_________________________________________________
Por Hades
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Convidad Qua Ago 22, 2012 7:57 pm

Meu dia estava meio desanimado, eu estava de mal humor e como estava a muito tempo sem treinar decidi aprimorar minhas habilidades com a espada e já me descontrair um pouco. Chegando na arena me sentei e comecei a pensar sobre como iria começar o treino, ate que fui interrompida por uma voz desconhecida:

- O que você faz aqui? –Olhei para o lado e percebi que um menino, de olhos negros tinha sentado ao meu lado e estava tentado começar uma conversa, na qual eu estava sem a mínima vontade de tentar fazer parte então respondi rispida:

- Te interessa? – Ele me olhou estranho, mas, mesmo assim continuou a tentar ser “legal”:

- Esta bem? Sou Cassius Bellasco, sou filho de Hades, e não vou parar de te irritar até você falar direito comigo! – Olhei para ele e logo falei enquanto me levantava:

- Olha aqui... O senhor poderia me deixar sozinha por alguns minutos por favor?

- Não! Claro que não! Qual seu nome? Quem é seu pai ou mãe?

- Metido você não é? Victória Chevalier, filha de Zeus, e o prazer é todo seu!

- Ah eu sei... – Ele respondeu rindo – Ta triste? Fala ai priminha!

- Priminha? – Eu o encarei rindo, quem ele pensa que é? – Você é louco, e não te interessa.

- Me interessa sim. Quer treinar?

- Claro! Talvez eu possa te matar acidentalmente – Falei sendo um pouco irônica. – Não acha?

- Talvez, mas espero que não haja acidentes hoje – Falou ele enquanto puxava sua espada – Porque você não iria querer matar seu primo novo vai?

Ele olhava fixamente para mim, e parecia disposto a tentar me derrotar. O objetivo de eu ter aceitado aquela proposta? É... Eu não sei, mas, foi por impulso, eu estava com raiva do filho de Hades, infelizmente meu primo. Em um movimento rápido puxei minha espada especial e a minha preferida, a espada nebulosa.
-Espero que não tenha problemas com duas espadas – Falei enquanto observava a arena escura e vazia. O filho de Hades apenas sorriu, como um desafio para mim e então pegou outra arma, na qual eu não reconhecia.
-Parece legal ter uma prima – Falou ele.
-Pena que não posso dizer o mesmo.
-Okay, chega de papo então. Acho melhor começarmos a treinar – Falou o menino de olhos negros, agora mais ríspido.
Eu estava tranquila, mas, não posso negar que estava louca para lutar. A adrenalina da luta é uma coisa que todo o semideus busca, mesmo sendo muito arriscado. Em um rápido movimento o menino me atacou com uma investida com a espada (da mão direita) e eu defendi com a espada nebulosa, por dentro, desviando sua espada para fora do alcance de meu corpo. Fiquei surpresa, ele era um ótimo lutador, manejava a espada muito bem, digamos com leveza. Rapidamente, contra-ataquei atacando pela esquerda com a espada especial, ele defendeu exatamente da forma que eu tinha defendido antes (com a mão esquerda, a que estava com a espada de ossos), nós estávamos lutando quase de igual para igual, com movimentos rápidos, mas, ele parecia ser mais experiente com a espada que eu. Como seu peito estava desprotegido tentei um chute, mas, ele cruzou as espadas e se defendeu, fazendo com que nós dois tenhamos que recuar. Eu sorri e falei:
-Nada mal.. Vamos ver se aguenta essa.
Sai correndo em sua direção e tentei uma sequencia com toda minha força: esquerda, direita, alto, esquerda, direita, baixo, esquerda, esquerda, alto. Os movimentos meus e deles foram tão rápidos que eu não consegui raciocinar direito, mas, ao acabar a sequencia ele estava intaquito e cansado, mas, apesar de tudo ele tentou uma investida pela esquerda na altura do ombro, eu me abaixei, dei um pequeno giro e tentei um ataque pelas costas, no qual ele desviou. Wow!
- Nada mal novamente? – Falou ele – Como fez aquilo? Você é incrível!

- Normal, foi um ataque simples – Eu disse, sem “dar o braço a torcer” para ele – Como defendeu ele? Geralmente não conseguem.

- Não, não foi um ataque simples – Respondeu ele enquanto jogava no chão a espada de ossos, dois segundos depois, já fora engolida, me deixando espantada – Você é boa priminha...

- Ai garoto, se toca. Pare de ser idiota!

- Desculpa, volte para seus problemas... – Falou enquanto saia – Que eu volto para meu chalé.
Beleza, agora estava agitada. Graças a luta com meu “querido priminho”.





OFF

Este treino foi feito em conjunto, eu e Cassius (filho de Hades) fizemos ele juntos e logo abaixo esta a versão do treino feita por ele.
______________________________________________

Atualizado por Afrodite
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Cassius Bellasco Qua Ago 22, 2012 8:02 pm

Eu fui para a arena, estava querendo treinar novamente com espadas, era o treino que eu mais fazia, eu poderia começar a fazer mais os outros, mas fazia aquele porque era o que mais me agradava. Eu estava, mais uma vez, armado com minha “Espada Imortal”, meu “Escudo dos Mortos” pois como era noite, ficava mais resistente, e, como sempre substituindo um cinto estava a corrente da dor, minha arma herdada favorita.

O que eu queria na arena a noite? Descontrair, talvez depois de um treino eu ficasse com sono. Cheguei lá e vi que não era o único, mais uma garota estava lá, sentada e quieta, eu me aproximei e não sentei mas perguntei a ela:

- O que você faz aqui? – A garota devia estar triste, ou irritada pois respondeu na hora assim:

- Te interessa? – Eu fiquei meio sem ação, mas não a deixaria ali sozinha, não se eu pudesse ajuda-la.

- Esta bem? – Ela me olhou com a mesma cara que antes. – Sou Cassius Bellasco, sou filho de Hades, e não vou parar de te irritar até você falar direito comigo! – A garota olhou para mim com cara de “sério mesmo?”

- Olha aqui... – Falou se levantando – O senhor poderia me deixar sozinha por alguns minutos, por favor?

- Não! Claro que não! – Falei me encostando à parede – Qual seu nome? Quem é seu pai ou mãe?

- Metido você não é? – Se encostou ao meu lado – Victória Chevalier, filha de Zeus, e o prazer é todo seu!

- Ah eu sei... – Falei rindo – Ta triste? Fala ai priminha!

- Priminha? – Ela começou a me encarar, mas rindo – Você é louco, e não te interessa.

- Me interessa sim – Ela continuou imóvel – Quer treinar?

- Claro! Talvez eu possa te matar acidentalmente – Falou ironicamente – Não acha?

- Talvez, mas espero que não haja acidentes hoje – Falei empunhando minha espada – Porque você não iria querer matar seu primo novo vai? – A garota suspirou alto e me olhou seriamente, o que me fez rir, muito.

Minha “prima” puxou duas espadas, não era necessário estar no acampamento muito tempo, nem ser filho de Hefesto, para saber que eram excelentes espadas. Eu tinha apenas uma e então ela falou rapidamente.

- Espero que não tenha problemas com duas espadas – Apenas sorri, enquanto empunhei outra espada, esta, não era tão boa quanto a que eu herdara de meu pai, era feita de ossos, e assim que ordenei em meus pensamentos, ela pulou de dentro do chão para minha mão esquerda, mas Victória apenas viu ela já empunhada.

- Parece legal ter uma prima – Falei, percebendo que ela já estava irando-se.

- Pena que não posso dizer o mesmo – Não ri, para não irrita-la, ao invés disso apenas disse:

- Okay, chega de papo então. Acho melhor começarmos a treinar – Fiz uma péssima atuação de uma pessoa magoada, mas no escuro, ela pareceu acreditar, pois não falou nada.

Ataquei-a primeiro, para ver seu estilo de defesa, e esperava um contra-ataque após isso, a garota estava a mais tempo no acampamento, então tive cuidado. Usando minha mão e minha espada boa (a mão direita que segurava a Espada Imortal) desferi um golpe, com a mão esquerda ela se defendeu bem, tirando minha espada de perto de seu corpo, o contra-ataque veio antes mesmo de eu recuar minha espada, o que me obrigou a me defender com a espada de ossos, repetindo o movimento de Victoria.

A luta estava de igual para igual, algumas vezes golpes passavam pela defesa, mas eram inúteis, porque ambos sabiam desviar bem o corpo da espada adversária. Certa vez, ela tentou um chute, vendo que espadas estavam sendo inúteis, cruzei minhas espadas em um X e ambos recuaram alguns passos.

-Nada mal.. Vamos ver se aguenta essa – Eu achei que estava perdido, ela estava longe e então veio correndo, a sequencia de golpes dela foram todas, todas mesmo, bloqueadas por mim, num ato de reflexo, sem saber nem como nem quantas vezes me defendi, ataquei seu ombro com a Espada Imortal, já que a de ossos estava totalmente estragada, a garota se abaixou girou e foi dar um ataque pelas minhas costas, mas eu desviei novamente.

- Nada mal novamente? – Arrisquei ofegante. – Como fez aquilo? Você é incrível!

- Normal, foi um ataque simples – Falou ela, que parecia tão impressionada com minha defesa quanto com seu ataque – Como defendeu ele? Geralmente não conseguem.

- Não, não foi um ataque simples – Falei enquanto guardava a Espada Imortal e jogava no chão a espada de ossos, dois segundos depois, já fora engolida, deixando uma cara de espanto em Victória – Você é boa priminha...

- Ai garoto, se toca – Ela recuperara o fôlego e o Estresse também – Pare de ser idiota!

- Desculpa, volte para seus problemas... – Falei me retirando dali – Que eu volto para meu chalé – Eu havia conseguido o sono que eu queria, e então sai dali desejando boa noite a minha priminha, que desejou minha morte em troca.

______________________________________________

Atualizado por Afrodite
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue250/250Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Edilayne Green Qui Ago 23, 2012 8:16 pm

Fui no chale, peguei meu escudo e minha adaga e voltei para a arena para treinar mais um pouco. Chegando la olhei para um lado e para o outro e nao encontrei ninguem conhecido. Ate que uma campista veio falar comigo.
_Oi... Você e a Edilayne, nao é???_ disse uma menina alta de cabelos castanhos e olhos acinzentados.
_Sou sim. Voce é???
_Prazer, meu nome e Melanie, mas todos me chamam de Mel. Tambem sou filha de Atena. Vi você aqui e resolvi puxar um papo.
_É um prazer.
_Então. Você quer treinar um pouco?_ perguntou ela depois de olhar para a minha adaga e o meu escudo.
_Quero.
_Esperai. Vc treina de adaga???
_Bem... Sim.
_Entao vamos ver se voce e boa mesmo.
Disse e assim começamos a lutar. Ela deveria ser veterana porque era muito boa. Todas as estrategias que eu usava contra ela, ela descobria. Entao comecei a tentar "parecer" deixar o jogo livre para ela. Acho que por essa ela nao esperava, entao atacou. Quando chegou proximo o suficiente desarmeia que logo soltou mesmo a espada por choque pelo que fiz, essa sim ela nao esperava. Entao apontei minha adaga em sua garganta enquanto mantinha a espada dela atras de mim.
_Uau!!! Vc e muito boa._ disse ela surpresa.
_Obrigada.
_Que isso Mel... Perdendo para uma novata._ disse um dos meus irmaos, eu acho.
_Tenta lutar contra ela entao.
_Essa eu deixo para a proxima.
Disse isso e depois me chamou para ir para um grupinho dos filhos de Atena. Foi muito divertido.

_______________________________________

Atualizado por Afrodite
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Joshua Wade Sex Ago 24, 2012 2:39 pm

Me dirigi a arena onde poderia treinar minhas habilidades. Lá me equipei com uma espada e um escudo, depois me dirigi até um circulo composto por vários semideuses que estavam em volta de Quíron ele estava explicando que deveríamos nos dividir em duplas de uma garoto e uma garota e que depois que encontrássemos nossa dupla deveríamos combater outra dupla até que os rendêssemos as lutas aconteceria uma de cada vês, depois de Quíron explicar isso todos começaram a encontrar seus pares eu fiquei observando aquele alvoroço até que não haver mais ninguém para escolher além de uma garota de cabelos negros nós nos olhamos com um olhar que praticamente dizia "é parece q você será meu pár". depois de todas as duplas estarem formadas Quíron designou que duplas que batalhariam contra outra. Nós não tivemos muita sorte ficamos com dois filhos de Ares que eram novatos também. a garota que estava comigo disse você me protege e eu protejo você. E então ouvimos Quíron gritar: lutem! então fomos correndo até os inimigos já era obvio que eu lutaria contra o garoto e ela contra a garota,então fui direto na direção dele e me pus em posição de batalha pondo o meu escudo na frente do meu rosto de forma que ainda pudesse vê-lo esperei que ele me atacasse, e ele assim fez disferiu um ataque bastante forte de forma que tirou o escudo da frente de meu rosto e logo em seguida desferiu um golpe para poder me derrubar então pulei para traz e aproveitei os momento para dar uma olhada rápida na citação de minha aliada ela parecia bem então desferi um golpe de cima para baixo e ele defendeu com o escudo mas meu golpe fez com que recuasse dois passos e então retomei minha posição defensiva, eu mal avia me posicionado e ele começou uma serie de golpes eu defendi os golpe com o escudo e esperei que ele se cansasse um pouco quando percebi que ele estava mais ofegante pus meu plano em ação quando ele levantou seu braço para dar mais um golpe, bati om o escudo em seu peito fazendo com que se desequilibrasse e fosse pra traz sem exitar logo usei minha espada para bater em suas pernas fazendo com que ele caísse. quando ele estava no chão chutei sua espada para longe e apontei minha espada para ele. Ele percebeu que havia sido rendido, olhei para minha aliada e vi sua oponente caindo no chão achei a sincronia impressionante. ela me olhou com um olhar de "nós vencemos!?".
Quíron veio até nós e disse muito bem para novatos e mais um discurso de como foi nossa luta e coisas que fizemos certo coisas que deveríamos nos aperfeiçoar mas não prestei muita atenção nele era muito entediante. depois dos treinos acabarem me dirigi até o refeitório e descacei um pouco.acabara de vencer minha primeira luta no acampamento estava bastante impressionado e esperando por mais.


------------------------------------------------

Atualizado por Hermes


Última edição por Joshua Wade em Sáb Ago 25, 2012 12:12 pm, editado 4 vez(es)
Joshua Wade
Joshua Wade

Mensagens : 61
Dracmas : 39
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue250/250Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Nicole Blake Sex Ago 24, 2012 4:30 pm

Acordara tarde e com vários campistas do chalé de Hermes gritando "Hora de acordar! Vamos logo, seus preguiçosos!". Nem tivera tempo suficiente para tomar seu café-da-manhã. Quer dizer, teve sim, mas estava tão empolgada para treinar e participar melhor das coisas que deu essa descarada desculpa de "não tive tempo". No caminho para a arena de treino, ela se deparou com Quíron, o centauro.

- Ah, bom dia, senhor! - disse ela nervosa, fazendo uma menção respeitosa. - Eu estou, hã, indo treinar.
- Calma, menina. - sorriu Quíron - Acho que ainda não se acostumou a, bem, comigo e provavelmente com outras coisas.
- Hã... - Nicole sorriu sem jeito. Era verdade, ainda não adaptara aquilo, apesar de se sentir eletricamente empolgada com o acampamento. - Sim.
- Entendo... - ele cavalgou até passar dela, gesticulando com a mão para que a seguisse. - Irei orientá-la ao seu primeiro treino com armas. Será bom e útil. O sátiro que lhe trouxe até aqui me informou que sabe usar espadas.

Nicole caminhava ao lado dele, acalmando-se aos poucos e o olhando enquanto falava. Deu uma espiadinha para onde iam e logo sorriu e se perguntou se seria difícil fazer aquele tipo de treino.

- Pode escolher a arma que quiser. Acho que um campista de Ares lhe ajudará com isso... E espero que não se machuque demais.

Havia diversas armas no arsenal da arena de treinos. Machados, foices, adagas, facas, espadas. Nicole olhava com uma criança que se deslumbrava diante de uma vitrine de uma loja de brinquedos. Os olhos brilhavam ao contemplar aquelas armas, mesmo que fossem apenas de madeira. Pegou uma espada, uma réplica de uma espada grega de dois gumes, e brandiu brevemente no ar. Com sua arma em mãos, Nicole entrou na arena, sentindo o olhar de professor que provávelmente Quíron tinha sobre ela e quase tomou um susto quando...

- Ah, uma novata. Vejo que terei de pegar leve com você. - disse um campista que deveria ser do chalé de Ares. - A não ser que você queira ficar incapaz de se mexer.
- Não pegue leve comigo assim. Sou novata para você, não para os monstros.
- É verdade. Será como queira.

Era rápido, ágil e parecia saber bem o que fazer pois Nicole quase não teve tempo suficiente para se defender do ataque, direcionando a espada à frente de seu corpo bloqueando a investida do filho de Ares. Agiu por instinto e isso a ajudou muito novamente. Tentou um golpe horizontal que foi fácilmente defendido. O filho de Ares avançava não somente com golpes rápidos, como também com os pés, obrigando Nicole a recuar passos para trás, nervosa. Não viu quando foi atingida na perna esquerda e nem no braço esquerdo, provocando-lhe dor regional e uma cara retorcida de dor. Porém Nicole, notando sua desvantagem, deu alguns passos para frente, defendendo e tentando atacar quando tivesse oportunidade.

- Isso! O ataque às vezes é a melhor defesa. - orientou Quíron, assistindo à luta. - Dar chance para o inimigo de atacar e você ter de recuar, dará vantagem no combate e, por consequência, a derrota. Não tenha medo.

De alguma maneira aquilo fez Nicole agir mais e tentar mais e mais. Ignorava totalmente as pancadas que levava de suas defesas falhas, mas tentava avançar com ataques e investidas na expectativa do filho de Ares recuar. Não teve muito progresso. Apenas deixou a luta um pouco equilibrada. Nicole fez seu último ataque: um golpe diagonal de cima para baixo. O filho de Ares defendeu, golpeou-a no braço, fazendo-a largar a espada e encostou a ponta da dele em seu pescoço.

- Nada mal, mas ainda precisa de muito treino. Se fosse combate real, você teria morrido.
- E ido visitar o senhor Hades, que empolgante. - grunhiu ela, quase de joelhos, olhando para seu oponente.
- É, mas é nova aqui e é natural que não saiba ainda bem como lutar. Vi que tem jeito e até lutou de forma equilibrada. Ainda assim precisa de mais treino, senhorita Blake.
- Concordo, Quíron... Eu vou me esforçar mais.
- Agora vá descansar e depois treinar mais alguma coisa.

Assentindo com a cabeça e guardando a espada de madeira no lugar, Nicole se despediu do filho de Ares e foi relaxar e descontrair em algum lugar antes de procurar outra coisa a que ocupar o tempo. Talvez fosse jogar cartas ou conversar com alguém do chalé de Hermes.

"Preciso de muito treino ainda... Não quero ser uma vergonha para meu pai quando eu sair em missão."

------------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue220/220Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Edilayne Green Sex Ago 24, 2012 9:55 pm

Cheguei na arena, peguei minha espada dessa vez e comecei a lutar contra Tefinha, filha de Dionisio, que ja estava la e tinha me chamado para um duelo. Depois de muito choque de espada ela conseguiu me desarmar. Eu peguei minha adaga e avancei com mais agilidade do que força. Ela tentou esquivar, mas acabou tropeçando, caindo e perdendo a espada. Nos duas corremos atras da espada dela, mas ela foi mais rapida que eu. Depois de recuperar a espada ela voltou a avançar contra mim. Depois de muito tempo e dela ter conseguido me encurralar eu dei a volta no corpo dela e comecei a deixa-la tonta. Quando ela estava um pouco sem equilibrio, avancei e consegui tomar a espada dela, que logo ja estava no seu proprio pescoço. Ela se levantou e disse:
_Muito bom, espertinha. Mas duvido que consiga duas.
Assim começamos mais um duelo que nao teve fim, pois tivemos de o parar por causa de uma emergencia com a nossa amiga ninfa Lari.

------------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Joshua Wade Sáb Ago 25, 2012 12:58 pm

após um farto almoço me dirigi até a arena, estava empolgado para começar meu segundo dia de treinos. Decidi começar pelo treino de armas de curta distancia.quando cheguei a arena me equipei com uma espada e um escudo assim como os outros que lá estavam, depois fui até onde Quíron estava explicando o exercício do dia. enquanto me aproximava tanto a garota que havia lutado ao meu lado quanto o rapaz que eu havia derrotado me olhavam,(claro que os dois me olhavam de maneira completamente diferente.) me reuni a garota lhe fiz um gesto amistoso e logo me pus a prestar atenção em Quíron que estava explicando a atividade
-vocês terão que batalhar entre si, mas a diferença é que vocês estarão disputando por uma bandeira que estará entre os dois competidores. cada batalha acontecera uma de cada vez e eu designarei seus oponentes agora.

Eu realmente não tive sorte me foi designado justamente o filho de Ares que eu tinha derrotado no treino anterior ao que me parece ele não tinha aceitado a derrota ainda, ele me olhava como se quisesse me devorar. Quando chegou nossa vez de competir eu me dirigi até a posição de onde deveria começar e observei a bandeira azul que balançava ao vento agradável daquele incio de tarde, e então Quíron gritou: comecem!!!! e eu parti direto em direção a bandeira mas infelizmente meu oponente queria meu sangue e veio diretamente para mim. quando eu estava me aproximando da bandeira. tudo que consegui ver foi uma espada vindo muito rápido em minha direção, por um reflexo levantei meu escudo e defende seu ataque mas seu golpe me fez recuar dois passos ele vei me atacando mais e mais e com toda a ira possivel, ignorando a bandeira. Eu defendia os golpes com o meu escudo mas ele cada vez me fazia recuar mais eu precisava tomar uma atitude. então quando ele veio me atacar por cima eu me abaixei e o levantei com o escudo jogando para traz de mim, sem pensar duas vezes sai correndo em direção a bandeira (queria que aquilo acabasse logo) quando estava prestes a pegar a bandeira eu senti algo bater em minhas costas com força suficiente para me derrubar quando olhei para traz percebi que ele avia arremessado o seu escudo logo pensei num famoso super-herói que também fazia isto. quando olhei pra ele vi que ele estava correndo em minha direção com a fúria de um touro mas para minha sorte eu estava ao lado da bandeira logo a peguei e me levantei com apoio dela mas ele continuo correndo o desespero me tomou, pensei que era o fim até que...
-PARE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! gritou Quíron.
ele parou imediatamente. foi um dos maiores alívios da minha vida.
Então Quíron falou temos nosso vencedor agora se apressem temos mais combates para fazer.
me retirei de lá o mais rapido que pude e fui caminhar pelo acampamento antes de treinar algo mais

------------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Joshua Wade
Joshua Wade

Mensagens : 61
Dracmas : 39
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue250/250Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Cassius Bellasco Sáb Ago 25, 2012 3:22 pm

'Estava ali no acampamento fazia muito tempo, ainda preciso de uma missão, algo que me teste, me prove de verdade!' Pensei na entrada da arena, parei na porta quando me ocorreu outra ideia 'Floresta!' corri então para a floresta eu estava com minha Armadura de Cérbero por segurança, a Corrente da Dor sempre junto a mim segurava o Elmo de Hades, que como não era noite, não surtia efeito, a Espada Imortal e o Escudo empunhados e meu arco nas costas, entrei assim na floresta.

Muito rapidamente eu já estava na metade da floresta, barulhos vinham de todo o lado e então um lestrigão apareceu em minha frente com um toco de árvore, mais precisamente um pinheiro, fino e gigante, diferente do lestrigão que era gigante em todos os sentidos. Ele veio em minha direção e eu fui na dele, passei por baixo de suas pernas e ele atacou o nada e eu o cortei atrás do joelho, conseguindo arrancar um urro de dentro do mesmo, ele se virou, mas eu já havia voltado dando a volta nele, e ataquei por trás do outro joelho.

O gigante deu-me um chute de calcanhar que me fez voar, não larguei minha espada, mas meu escudo eu perdi. Conjurei outra espada, de ossos, do chão e ataquei ele assim, ele veio e eu pulei, além de desviar do tronco, eu fiz dois cortes em sua barriga, um com cada espada, ao cair, fui chutado de novo, o lestrigão viu minha espada de ossos voar e soltou o tronco, puxei a Corrente da Dor e enrolei em sua mão antes dele fecha-la comigo lá dentro.

Ele urrou, não sabia fazer parar, guardei minha espada e conjurei umas 20 adagas de ossos e comecei a atirar nele, quando acabou, conjurei mais, a dor da corrente começou a se espalhar pelo corpo do monstro que parou de mexer um dos braços, ainda urrando. Ele caiu do costas, ainda vivo, urrando mais alto, subi nele e cravei minha espada e seu pescoço e corri com ela cavada até a barriga dele, mas antes de chegar lá, eu estava sobre uma montanha de pó, cerca de 60 adagas de ossos foram engolidas pelo chão, guardei a Corrente da Dor e com ela o Elmo.

Andando por ali, achei meu escudo e voltei para o acampamento, meu corpo estava exausto e eu fui para minha cama, dores percorriam meu corpo, meus músculos estavam prestes a explodir, guardei todas as minhas armas escondidas em um baú, deitei e descansei, 'foi por pouco' pensei, limpando todo o sangue que havia em meu corpo.

------------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue250/250Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Kunieda Sáb Ago 25, 2012 3:50 pm

Numa manhã com um lindo sol , Quíron chama semi-deuses sem muita experiencia para treinar sua luta de curta distância , eu obviamente estava entre eles , começamos a nos exercitar , depois ele nos separou em duplas para treinarmos em combate real , comprimentei meu oponente e saquei minha espada e meu escudo , ele também nos encaramos , começamos a rodar em circulo até que ele avanço , me atacando com um golpe no lado da barriga , me defendi com meu escudo , vi que seria uma grande luta , avancei, enganando o adversário fingir atacar por cima e acertei o seu braço , ele engasgou seu grito de dor , avançou ele acertou minha mão , deixei minha espada cair , ele avançou ainda mais , mal conseguia defender seus ataques , minha unica escolha foi arriscar um deslise até a espada , consegui mais quando ia me levanta ele acertou minha face, não deixei a dor me derrubar levantei me recompus , girei minha espada dei um sorriso bobo e fui para o ataque eu lançava ataques e ele defendia , eu recuava e ele atacava , eu tomava frente mais não conseguia acertar , até que respirei fundo e pensei em uma estrategia . Deslizei no chão acertando sua perna , ele caiu de joelhos e eu me levantei chutando sua espada para longe e colocando minha espada em seu pescoço , ele se rendeu , eu sorri e o levantei e agradeci pela luta , Quíron chegou a mim - Bom Trabalho , eu fiquei feliz em saber que sabia lutar bem , mais tinha certeza que deveria treinar muito mais .

------------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Kunieda
Kunieda

Mensagens : 10
Dracmas : 54
Data de inscrição : 20/08/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Misa Amane Dom Ago 26, 2012 12:13 pm

Depois de meu treino com arco e flecha fui treinar com curta distância, mas antes disso fui almoçar e encontrei minha querida amiga Edilayne, convidei-a para treinar comigo e ela aceitou, afinal talvez quisesse me matar, já que nunca sei o que se passa naquela oficina que ela chama de cérebro.
Saímos do refeitório conversando sobre o que treinar então disse à ela que queria lutar com espadas e ela aceitou, mas sob uma condição: armas de verdade, não de madeira, adagas ou espada, cada uma escolhia sua arma.
Ela escolheu sua adaga então pensei que seria difícil a atacar com uma espada de um metro e meio na mão, peguei minha adaga e coloquei minha armadura, afinal ir à enfermaria uma vez no dia já era o suficiente.
Então ela falou:
-Estás com medinho?- fazendo um biquinho com a boca- o bebe não quer se machucar?
-Tudo bem- tirei a armadura, ela estava me irritando e eu sabia que era uma estratégia, ela sabe que quando fico nervosa me perco e fico sem ter a minima noção do que fazer na batalha- tem razão, pra que isso? Você não vai nem tocar em mim, não vai conseguir nem chegar perto.
-Vais achando o que quiser- e partiu para o ataque, eu me esquivava como era possível- estás bem hoje?
-Como não- era minha vez de atacar, investi com velocidade, mas ela se desviou, sabia que ia tentar ser mais rápida, então logo foi para trás de mim em frente às minhas costas e tentou atacar, mas ela não sabia que eu já começava a perceber sua estratégia- Boa tentativa, mas vai ter de fazer melhor little owl( corujinha em inglês).
Continuamos lutando, até que nossas adagas se chocaram junto de nós, uma em frente com a outra, caímos no chão e começamos a rir daquela situação.
Saímos conversando.


__________________________
Atualizado por Tânatos...
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Joshua Wade Dom Ago 26, 2012 1:52 pm

Fui até a arena lá encontrei um irmão meu treinando, fui até ele e perguntei se ele não gostaria de lutar comigo e ele disse:

-Claro vai ser legal, mas vai ser uma luta amistosa só para treinar certo?
respondi
-Sim é claro! O que render seu oponente vence.

então nós tomamos distancia e contamos até três e partimos em direção um do outro ambos estávamos com os mesmos equipamentos espada e escudo all star voador e pergaminho de destreza eu estava imaginando comigo mesmo o quanto aquela batalha poderia ser interessante. mas decidi me manter no chão já que ele era mais experiente voando do que eu.
Eu comecei atacando desferi um ataque de ponta com pulo na direção dele, ele defendeu e o impacto fez com que ele recuasse um pouco, mas não o suficiente para atrasar seu ataque que veio por cima, usei meu escudo para defender e usei o mesmo para afasta-lo, ele recuou dois passos. Então fiz o seguinte movimento:
primeiro desferi um golpe com a espada quando ele defendeu com o escudo fiz com que a força do golpe tirasse o escudo da frente do corpo dele, então aproveitando o impulso do meu golpe de espada dei uma volta e quando estava retornando a posição original deu com o escudo em seu peito. o impacto fez com que ele caísse no chão a 3 metros de mim. assim me apressei para rende-lo pondo o pé em seu peito e a espada apontada para seu pescoço. depois que ele reconheceu o rendimento o ajudei a levantar e ele disse.

-muito bom, mas da próxima não vai ser tão fácil.
depois disso eu e ele nos dirigimos ao treino de arma de longa distancia.

__________________________
Atualizado por Tânatos...
Joshua Wade
Joshua Wade

Mensagens : 61
Dracmas : 39
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue250/250Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos