Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de armas de curtas distâncias

+88
Marguaret Black
Wade Wilson
Cristin Daniel
Cameron Nolan
Pris Tommien
Taylor Lautner
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Leticia Holanda
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Clary Weasley
Samantha Aidan
Akylli Nake
Isadora Souza
Louise Ludwig
Jason Stark
Monna Ace Holland
Zaira Toretto
Aída Anápio
Dante Alighieri
Patrick Storm
Arya Dupprat
Renee Jacces
Abby Jonssons
Hinata Koname
Demetrio Love
Brad Warden
Kunieda
Nicole Blake
Joshua Wade
Isabel Taylor
Lawliet N. Armstrong
Luca Giorgi
Valentine Woodsen
Lil Sam
Misa Amane
Edilayne Green
Cassius Bellasco
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Bonde James Bonde
Marina Souza
Aquiles Wade
Zack Stuart
Amanda Flower
Nalbert Luiz
Zen Scrawler
Nâna Von-Grapp-Harden
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Sannder Cruz
Jonhy Zon
Yago-Kun
Loke
Amber Scrawler
Kemeron
Marcelo Dihl
Chris Anderson Darius
Rafael Alves
Iago Pereira
Jorge Fellipe
Peter Johnson
Natasha J. O'Shea
Ashley Del Frari
Henry
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Zafira
Rocky
DeadDark
Kajin Blake
Sol Baez
Ragna The Bloodedge
Luke Wade
Maddie Duibhne
Mikhaelsan
Gabriella Hank
Fox
Crocante
Leo Bueno
James E. Von-Grapp-Harden
Apolo
92 participantes

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Apolo Sáb Jun 18, 2011 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Curta distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de espada, adaga, sabre, foice machado ou clava, com escudo ou não, que depois, nós deuses, atualizaremos sua ficha.

Treinar é simples mas não é tão fácil nem rápido, portanto, cada sessão de treino deverá ter mais de sete linhas aqui no fórum. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente descrever e desenvolver ao máximo seu treino, isso fará de você um bom guerreiro.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue9999/9999Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty treino rafael alves

Mensagem por Rafael Alves Ter Mar 20, 2012 6:07 pm

*eu acabo de sair do chalé de ares pego minha espada de madeira e meu ecudo de madeira para treino chegando la eu começo a treinar.*
eu estava treinado quando um menino disse:
-vamos treinar juntos?ele diz com um sorriso no rosto. Very Happy eu digo:
-tudo bem.eu falo tranquilo e relaxado Rolling Eyes
*eu e eu ele começamos a lutar um pouco até alguém desistir*
*ele me acerta na boca e eu o acerto o ombro dele os dois ficam doloridos mas continuaram batalhando quando eu acerto o nervo dele do ombro com força ele cai no chão e diz*:
-desisto! ele diz com muita dor

__________________________________

Atualizado por Hades
Rafael Alves
Rafael Alves
Filho(a) de Ares

Mensagens : 18
Dracmas : 23
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 28
Localização : ne uma guerra

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Chris Anderson Darius Seg Mar 26, 2012 12:53 pm

Eram 9:00 da mnhã quando eu saí para treinar, estava fascinado com o Acampamento que acabara de descobrir, até um tanto confuso. Descobri que era filho de Hefesto e como se isso já não fosse pertubador, eu tive um pesadelo e acabei queimando meu travesseiro, quase morri sufocado. Por isso fui aconselhado por Quíron a treinar para aprender a controlar as minhas novas habilidades.
Ao chegar na Arena deparei-me com vários garotos e garotas lutando e treinando, lá no meio estava Quíron. Fui até ele e cumprimentei-o, o centauro me disse para utilizar as armas enquanto não tinha especialidade no combate não armado. Ele chamou um filho de Ares, um garoto grande e forte de aspecto nada simpático. Ele olhou-me de cima a baixo, antes começarmos a lutar.
Saquei minha espada desajeitadamente e avancei contra ele, mas ele segurou meu braço e o contorceu, depois me deu uma rasteira. Caí um pouco atordoado, mas não tive tempo para respirar por que ele levantou o pé para pisar meu corpo contra o chão. Então rolei para direita e levantei, agor sem espada o escudo não servia de muita coisa. Mesmo assim o brandi contra o peito, e o garoto avançou em um soco brutal. Coloquei o escudo na frente, mas este quebrou. Ele chutou meu peito e saltou em minha direção com um soco tão forte quanto qualquer outro que já tivesse levado.
Caí no chão novamente com a boca estava sangrando e a mente atordoada. Quando percebi o sangue escorrendo do canto da minha boca, levantei jogando o escudo fora. Aquele maldito havia me humilhado bastante. Meu sangue ferveu naquele instante e meus olhos transmitiam o sentimento de raiva. O filho de Ares percebeu e deu um sorriso cínico avançando contra mim. levantou o braço em um soco, mas fui rápido e o segurei com a mão esquerda. Logo eu dei-lhe um soco de contra golpe e desferi uma meia-lua de costas (Capoeira) certeira no peito.
Ele caiu no chão, mas levantou-se de imediato. Percebera que não estava brincando então sacou sua espada de madeira e descreveu um arco contra mim, desviei e no momento certo chutei seu punho e o desarmei. Mas no mesmo instante segurei a espada, coloquei-a na altura do rosto e levantei a mão aberta na sua direção. Concentrei-me bastante e senti o poder invadir meu corpo. Lançei uma pequena rajada de fogo contra a espada do meu oponente, que agora em chamas reluzia . Avançei contra ele rapidamentedescrevendo arcos e mais arcos, da direita para esquerda e vice-versa. Ele conseguiu desviar, mas tropeçou e ergui-me sobre ele estendendo a espada pronto para atacá-lo. Com a espada em chamas na altura dos olhos, percebi que ele olhava em meus olhos respirando com dificuldade, ele estava com medo. Larguei a espada no chão e saí em direção a Quíron que me olhava feliz, depois voltei ao meu chalé para descançar.

____________________________________________________

Atualizado por Zeus
avatar
Chris Anderson Darius
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 4
Dracmas : 12
Data de inscrição : 21/03/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Marcelo Dihl Ter Abr 10, 2012 2:05 am

Entrei na arena pela primeira vez,bom peguei minha espada de treinos e procurei algum alvo, vi alguns bonecos e comecei e atacalos,ataquei um na cintura,dei uma cambalhota e ataquei um na parte inferior do braço,virei-me para traz e ataquei o outro na cabeça com muita força,depois recuei e fiquei imaginando algumas estrategias que dariam certo, entao decidi,corri em direçao a um boneco e pulei sobre ele e ataquei o que estava atras dele bem no peito me virei rapidamente e o acertei nas costas,parte de min dizia.
-Parabens,acaba de ganhar de bonecos que nem se quer se mexem, muito bom voce e um grande guerreiro.
Com esse penssamento soltei uma leve gargalhada, e alguns campistas olharam para min,envergonhado guardei minha espada e sai andando e falei baixinho para o boneco.
-Te pego depois.
Sai sorrindo dali.

____________________________________________

Atualizado por Zeus
Marcelo Dihl
Marcelo Dihl

Mensagens : 41
Dracmas : 18
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Long Island

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Kemeron Ter Abr 10, 2012 9:57 am

Depois de um certo tempo conhecendo o acampamento eu consegui finalmente chegar aonde queria,no lugar onde se aprimorava o uso de armas de curta distância,era minha primeira vez no local,então fiquei um pouco perdido e então perguntei a Quíron,o diretor de atividades do acampamento,que aparentemente era um centauro,o que deveria fazer.

Ele começou a fazer sequências de golpes básicos(ataques horizontais,verticais,posição de defesa...)que eram novos para mim e eu tentava sempre fazer igual,mas acabava não conseguindo totalmente,o problema mesmo era a posição de defesa e os contra-ataques,talvez o motivo seria a falta de experiência,ou de concentração.A noite chegou e ele foi embora decepcionado,fui treinar a noite para ver se conseguia alguma coisa,tentei os ataques horizontais,sem sorte,não consegui nada,pois precisava de muita concentração nos ataques verticais,coisa que eu não tinha no momento,estava com muita pressa,então fui direto para os verticais de cima para baixo nos bonecos,eu sempre tentava conseguir o máximo de dano possível,mas,demorou um pouco para eu conseguir dar danos consideráveis,pensei em um jento de conseguir melhorar os ataques com a minha espada,talvez se...

-Se eu pulasse e depois usasse os ataques verticais(de cima para baixo) os ataques seriam muito mais efetivos,graças ao impulso e ao meu peso...-pensei.

Antes de ir embora testei minha hipótese em um dos bonecos:peguei minha espada,me preparei...eu dei um salto e usei o ataque vertical...fiquei surpreso com o resultado.Fui embora antes que um dos guardas me visse,e quando a manhã chegou eu comecei a treinar,como normalmente.Demorou para chegar a hora de testar os golpes nos bonecos e chegou a hora de eu testar a minha hipótese.Peguei minha espada,me preparei e pulei,usei o golpe horizontal em um dos bonecos e como eu havia previsto....acabei dividindo um dos bonecos ao meio.Quíron olhou para mim espantado.Quando eu estava saindo da arena ele me chamou:

-Kemeron,você melhorou muito desde ontem...

-Mas eu errei os golpes verticais,contra-ataque e...

-Kemeron,grandes heróis começam aos poucos,Hércules não virou um herói de um dia para o outro,lembre-se disto.

-Herói?-eu ri e fui para a minha chalé descansar.

_______________________

Vistado por Cronos.
Kemeron
Kemeron
Traidor(a)

Mensagens : 18
Dracmas : 2
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue80/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (80/100)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Marcelo Dihl Qua Abr 11, 2012 1:00 am

La estava eu novamente,corri em direçao ao ultimo lugar que estive e falei para o boneco de pano.
-Falei que eu iria voltar.-Dei uma risada leve.
Saquei minha espada de madeira e o golpeei bem na cabeça,logo atras tinha outro boneco,que eu o golpeei bem nas costas,me abaixei e golpeei outro boneco nas pernas,virei um mortal para tras e dei um golpe muito forte na cabeça de um boneco que chegou a arrancar a cabeça dele.
Eu estava ensopado,mais nao parei eu sabia que eu tinha que melhorar,comecei a golpear outros bonecos dando cambalhotas pulos me esquivando de nada ate que me exaustei,sai caminhando dali cheio de suor.

_________________________________________

Atualizado por Zeus
Marcelo Dihl
Marcelo Dihl

Mensagens : 41
Dracmas : 18
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Long Island

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Amber Scrawler Qui Abr 12, 2012 3:18 pm



ㅤㅤA loira chegou à arena depois de muito caminhar pelo acampamento. Ainda se perdia facilmente por ali, o que era um tanto quanto constrangedor para si. O corpo era coberto por um short jeans levemente justo ao corpo, camiseta branca também justa e um tênis negro aos pés. As madeixas estavam soltas, caindo pelos ombros sem nenhum cacho pelos cabelos. Junto ao corpo trazia uma espada de Madeira, utilizaria a mesma para treinar. Pisou no solo, deixando a mesma ao lado do corpo. Esticou o braço para frente, movendo as mãos a fim de esticar os músculos das mãos. Enquanto isso passou a prender os cabelos em um rabo de cavalo alto. Caminhou pelo loca, achando por ali um boneco. Deu um sorriso, segurando o mesmo e utilizando um pouco mais de força para puxar o mesmo ao centro do salão. Abaixou-se, pegando sua espada e puxando a mesma para perto do boneco. Puxou o objeto para cima, empunhando-a contra o boneco. Nada de acertá-lo. Era seu primeiro treino. Deixou a espada bater no ar. O objeto acabou tocando o chão e o corpo do boneco ainda continuava de pé. Tentou de novo e acabou batendo o objeto aonde seria um braço do boneco. Continuou com os movimentos, errando menos a cada novo golpe feito. Respirou fundo, voltando a tentar. A pratica leva a perfeição e assim foi feito. A loira acabou tocando o que seria o pescoço do boneco. Era hora de parar... Arfou, movendo o corpo lentamente para assentar-se. Quando o fez, respirou levemente afim de recobrar o fôlego e quando o fez levantou-se, saindo dali com o objeto. Não havia sido tão mal o treino, mas havia cansado um pouco acima do esperado por ela.


ಌಌಌ
AmberScrawler
15 anos Filha de Afrodite



_______________________________________________

Atualizado por Zeus
Amber Scrawler
Amber Scrawler

Mensagens : 6
Dracmas : 38
Data de inscrição : 12/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Loke Sáb Abr 14, 2012 10:50 am

Eu era filho de Afrodite e havia dado uma treinada para aprimorar minhas habilidades, não só de poder mais também de Esquivamento. Havia feito apenas dois treinos, para melhorar minha agilidade e para melhorar minha magia.
Estava agora indo em direção ao Campo de Curtas Distâncias, dava para se ver muitas pessoas treinando, entre elas um amigo meu que havia descobrido algum tempo atrás que ele era meu protetor e era um sátiro, naquele tempo ficava assustado quando via ele mais agora já estava acostumado a isso.
-Iaaew Atom. - Eu dizia - Como vai você ?
Aquele era um amigo de escola, na verdade não sabia o nome verdadeiro dele mais a muito tempo atrás havia colocado esse apelido nele, todos o chamavam desse jeito, afinal, todos eram eu, eu e Atom não tinha muitos amigos na escola, era eu ele e ele eu, mais eramos amigos inseparáveis.
-Eaai Loke, eu vou bem sim e você ? Parece meio cansado. - Ele continuo - Está diferente. Parece que ficou mais forte... úuuh. - Ele andava em volta de mim olhando para meus braços - Ta fortão.
Dei um sorriso para ele e disse-lhe:
-Vamos treinar ?
-Claro ! - Ele deu uma risadinha.
Começamos a treinar, comecei tentando o acertar no pescoço mais ele apenas abaixou e me deu uma rasteira, logo então tirei meu escudo e defendi da espada de madeira que ele tentará acertar em meu peito. Levantei dali e tendei acertar no seu peito mais ele desviou e me deu um chute, eu cambaleie para trás e tentei lhe dar um escudada mais ele defendeu com seu escudo e me deu um soco, eu dei um passo para trás mais consegui o acertar um chute na boca do estomago dele fazendo que o mesmo cai-se, coloquei a espada diante do seu pescoço e o ajudei a levantar. Ele ficou um tempo sem fôlego mais depois disse:
-Está melhorando Loke. - E nós dois rimos juntos.
Logo então me despedi do Sátiro e fui para meu Chalé.


______________________________________

Treino não-aceito. Você está em missão.
Loke
Loke
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 35
Dracmas : 7
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 25
Localização : Num posso falar ;X

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Loke Sáb Abr 14, 2012 8:03 pm

Eu era filho de Afrodite e havia dado uma treinada para aprimorar minhas habilidades, não só de poder mais também de Esquivamento. Havia feito apenas dois treinos, para melhorar minha agilidade e para melhorar minha magia.
Estava agora indo em direção ao Campo de Curtas Distâncias, dava para se ver muitas pessoas treinando, entre elas um amigo meu que havia descobrido algum tempo atrás que ele era meu protetor e era um sátiro, naquele tempo ficava assustado quando via ele mais agora já estava acostumado a isso.
-Iaaew Atom. - Eu dizia - Como vai você ?
Aquele era um amigo de escola, na verdade não sabia o nome verdadeiro dele mais a muito tempo atrás havia colocado esse apelido nele, todos o chamavam desse jeito, afinal, todos eram eu, eu e Atom não tinha muitos amigos na escola, era eu ele e ele eu, mais eramos amigos inseparáveis.
-Eaai Loke, eu vou bem sim e você ? Parece meio cansado. - Ele continuo - Está diferente. Parece que ficou mais forte... úuuh. - Ele andava em volta de mim olhando para meus braços - Ta fortão.
Dei um sorriso para ele e disse-lhe:
-Vamos treinar ?
-Claro ! - Ele deu uma risadinha.
Começamos a treinar, comecei tentando o acertar no pescoço mais ele apenas abaixou e me deu uma rasteira, logo então tirei meu escudo e defendi da espada de madeira que ele tentará acertar em meu peito. Levantei dali e tendei acertar no seu peito mais ele desviou e me deu um chute, eu cambaleie para trás e tentei lhe dar um escudada mais ele defendeu com seu escudo e me deu um soco, eu dei um passo para trás mais consegui o acertar um chute na boca do estomago dele fazendo que o mesmo cai-se, coloquei a espada diante do seu pescoço e o ajudei a levantar. Ele ficou um tempo sem fôlego mais depois disse:
-Está melhorando Loke. - E nós dois rimos juntos.
Logo então me despedi do Sátiro e fui para meu Chalé.


___________________________________________

Atualizado por Zeus
Loke
Loke
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 35
Dracmas : 7
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 25
Localização : Num posso falar ;X

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Loke Dom Abr 15, 2012 11:10 am

Havia saído do meu Chalé para treinar, comecei fazendo uma caminhada antes, mais depois fui para o CT*.
Chegando lá via que tinha várias pessoas treinando, claro era 11:17, uma das horas onde todos mais treinavam então chegou um garoto e me disse:
-Vamos treinar juntos ?
"Claro !" foi a minha resposta. Eu era um filho de Afrodite, a maioria de filhos(a) não gostavam de treinar, mais eu gostava muito por isso aceitei.
Começamos o treino comigo levando um soco na cara, mais enquanto ele fazia isso abriu uma brecha em seu peito aonde lhe dei um combo de 4 socos ele se assustou na hora mais acabou me dando uma escudada na cara, onde cambaleie para trás, mais não parei, pulei nele, derrubando-o e coloquei a minha espada no pescoço dele mais ele mexeu o pé e eu olhei para trás e então ele me deu um soco e levantou me dando um chute na barriga, ele também tentou me dar uma espadada no peito mais rolei para o lado e dei uma rasteira nele seguida de um soco antes de ele relar no chão. Levantei e me afastei um pouco, cambaleando, havia recebido vários socos e chutes mais queria ser o vencedor, sangue escorria do canto da minha boca. Olhei para ele com raiva mais foi apenas para intimidar ele, mais não consegui, "um filho de afrodite não irá fazer mal a ninguém" foi o que possivelmente passou pela cabeça dele mais corri em sua direção e fingi que iria tacar minha espada em sua perna onde ele abaixou o escudo e eu pulei e lhe dei uma avoadora muito forte em seu peito, foi com os dois pés, o garoto voo longe e caiu no chão todo ferido. Ele sorriu para mim e disse:
-Muito bem. Vá... Eu ficarei bem.
Ele estava sangrando, mais não muito, sangue estava escorrendo do canto da minha bora, então simplesmente sai dali.

Explicações:


______________________________________________________________

Atualizado por Zeus
Loke
Loke
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 35
Dracmas : 7
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 25
Localização : Num posso falar ;X

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Yago-Kun Dom Abr 15, 2012 1:55 pm

Sair do chalé de meu pai e saiu correndo em direção a arena .Chegando lá vejo varios campistas alguns lutando e outros conversando tive uma leve imprensão que eram filhas de afrodite logo peguei uma espada emprestada e um escudo emprestado.

Não sou um tipo de pessoa mas amigavél do mundo , como nao conhecia ninguem resolvi dar uma volta pelo acampamento , e ver se achava alguem perdido , Depois de ver tudo que tinha no acampamento percebi que já estava escurecendo e eu percebi que ainda faltava um lugar a florestra .

Sabia que nao conseguiria dormir se nao fosse ver como era , resolvi entra na mata . Era Muito escura depois que voce já esta quase no meio do lugar , quando começo a escutar zumbidos no meu ouvido , normalmente só escutava isso quando alguma coisa ruim estava prestes a acontecer , os zumbidos ficaram constantes e mas altos , Nao tinha medo de muitas coisas mas esse zumbido , ocorria as vezes e nunca terminava com coisa boa . Olhei em volta e nao conseguia ver nada , fora do normal Começei a andar tentando achar a saida , os zumbidos cessarão , Levantei minha espada e toquei meu amuleto que na hora se tornou um escudo , tudo parecia ter ficado em camera lenta , quando dei conta um cachorro de quase 3 metros de altura estava pulando em cima de mim , como queria fazer o macete do filme MATRIX . O tempo voltou ao normal .

O Animal gigante caiu em cima de mim , tentando arrancar minha cabeça e por sorte estava com meu escudo , Rolamos na mata o mesmo abocanhou meu braço e me jogou longe , a dor era aguniante , meu braço parecia ter sofrido uma sobre-carga , mas ao contrario de estar em movimento , estava sem nenhum sinal de vida . Cai perto de um pequeno lago com pedras por sua volta , consegui me levantar com uma imensa dor , Quando olhei para frente vi o cão vindo em minha direção em uma velocidade que fazia o chão tremer , Quando ele estava muito perto rolei por entre as pedras fazendo o cão passar direto em cair no lago .

Me levantei rapido do chão , o Animal me olhava com um olhar mortal o que me fez engolir em seco , ele rosnou e veio em minha direçao todo molhado , o zumbido começou outra vez , mas agora dentro de minha cabeça e mas intenso , nao tinha como eu vencer um monstro de quase 3 metros de altura , me deparei em situação de desespeiro olho para os ceus e vejo estrelhas , estava um noite linda , Que hilario minha morte será hoje e o dia está perfeito parece até que agendaram a minha morte . Sorri com a ideia , mas o cão me abocanhou jogando me para o alto , com meu braço bom estava a espada e no outro meu escudo , tentei me segurar quando sinto minhas costas baterem em alguma coisa bem dura minha cabeça bateu com força , no que me parecia ser uma arvore , os zumbidos continuavam , leventei minha espada e acertei o fucinho do cachorro fazendo o mesmo urrar de dor , já estava ficando de saco cheio deste monstro enquando ele urrava de dor corri em sua direção , mas o mesmo escutou meus passos e rosnou assim que ele tomo iniciativa , pulou em mim de novo eu ergui minha espada a tempo de encravala em seu peito .
Fazendo o mesmo , urrar com tamanha dor da lamina de minha espada e fazendo explodir em pó .

Meu braço começou parar de doer mas estava todo ensanguentado....

Olhei novamente ao ceu e ele estava de certa forma melhor do que antes , Sorri e caminhei pela florestra vazia , minutos depois achei a saida do lugar , estava cansado demais , tentei ir direto para o chalé , mas um grupo de amigos me avistou e vieram ver como eu estava , acabei parrando na enfermaria com olhares curiosos para o meu Braço mutilado .

- Eu irei ficar bem...

____________________________________________________________

Atualizado por Zeus
Yago-Kun
Yago-Kun
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 37
Dracmas : 5
Data de inscrição : 02/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Seg Abr 16, 2012 10:44 am

Depois de ter comido no refeitório decidi que precisava treinar um pouco, mesmo ainda tendo todo o cansaço da missão acumulado em mim. O pessoal deve estar supertreinado, e eu com certeza não quero ficar para trás.
Decidido fui até o chalé de Atena e notei que estava lotado de novos integrantes. Caraca, mãe, você anda bem... fogosa. Cumprindo meu dever de líder cumprimentei todos que estavam ali e então saí com minhas armas de madeira, em direção à arena.
Ao chegar na arena já havia muitos semideuses treinando enquanto lutavam. Parecia que todos aqueles que eu conhecia tinham melhorado e até os que eu não conhecia pareciam bons demais para novatos – mas isso podia ser coisa da minha cabeça.
Muita gente veio me cumprimentar e me abraçar e fiquei meio sem graça por ter interrompido o treino, aquela não era minha intenção.
– Bem-vindo de novo, James – disse Quíron após todos terem voltado a treinar. – Procure alguém para treinar, quero ver se progrediu – disse piscando.
Comecei a andar enquanto reconhecia rostos que lutavam, sorrindo abestadamente, feliz por estar no acampamento. Então encontrei um filho de Hefesto que finalizara seu oponente com um desarmamento clássico e rápido, um velho conhecido meu.
– Tudo bem, James?
– Claro, Marcius. E então, quer treinar?
– Cara, tu não sabe como quero.
Nos encaramos sorrindo e, como algum sinal insonoro tivesse sido tocado, começamos a atacar ao mesmo tempo.
Eu já estava acostumado com a força e a velocidade dos seus golpes, além de suas rápidos inversões de defesa para ataque e vice-versa; com certeza aquele era um dos maiores esgrimistas do acampamento.
Alguns minutos depois ambos suávamos e lutávamos com o cenho franzido, tentando encontrar uma falha no adversário, mas sem conseguir. Continuamos lutando por sabe-se lá quanto tempo até que Quíron assobiou com dois dedos para finalizar o treino.
– Continua em forma, hein? – disse ele.
– Você está ótimo, também – falei.
Então nos afastamos, conversando, enquanto eu me perguntava se tinha enfraquecido ou se ele tinha melhorado.

_________________________________________________________

Atualizado por Hera
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Yago-Kun Seg Abr 16, 2012 5:50 pm

Ações
Falas
Pensamentos
Fala dos outros
Era mais um dia no acampamento. Acordo como normalmente fazia, e vou ao refeitório, só que não era um dia comum, tinha uma coisa diferente. Quando começo a mastigar um pedaço de bacon, sinto um forte gosto de pimenta na boca. Alguém tinha posto, pimenta ali. Levanto-me e subo na mesa dos filhos de Dionisio , e falo:

QUEM FOI QUE FEZ ISSO, BOTOU PIMENTA?

FUI EU, PORQUÊ?

Quando olho, um filho de Ares, bem grande por sinal sobe em uma mesa e fala aquilo, ele empunhava uma lança, então joga em minha direção. Fecho meus olhos.

Lança vindo em uma velocidade média, chute, lança fica por um instante na vertical, golpe com a mão fechada, quebrá-la ao meio, lançá-la bem à frente do garoto.

Abro os olhos e executo aquilo perfeitamente, ele olha espantado para mim.

HOJE, 15:00 HORAS, ARENA, LEVE UMA ARMA E UM ESCUDO, SÓ PRECISA DISSO, NÃO?

Então saio dali, e vou para o chalé. O tempo passa e meus irmãos ainda querendo me fazer desistir da luta. A hora chega e vou para a Arena, levaria uma espada e um escudo comum. Pego de um de meus irmãos aquelas armas. Quando chego na arena, vejo o filho de Ares, com um escudo, e por dentro dele uma pequena espada, e uma lança em sua mão.

Venha, seu idiota.

Fecho os olhos:

Correr até ele, o garoto joga em mim sua lança, escudo na posição diagonal, defesa concluída, giro de 180º, pegar sua lança no ar, jogá-la em sua perna, velocidade impressionante, sem defesa, ele tenta correr, ou desviar, correr até ele e golpear sua coxa com a mão aberta. Mesmo sendo um garoto, ele bebia, e muito, soco no fígado, confuso ele tenta um golpe direto, bloquear com o antebraço e chutar seu peito. Ele fica a mais ou menos um metro de mim, ele tenta pegar sua lança, correr até ele e saltar, chute giratório na cabeça, ele cai inconsciente. Punhal lançado em minha direção, segurar a lâmina com a mão. Outro filho de Ares vem para o ringue. Ele furioso tenta o golpe de chute com qual acertei seu irmão, segurar seu pé e lançá-lo para o outro lado do ringue, ele torce o tornozelo. Ele mesmo segura seu pé e põe no lugar, mais forte que o irmão, mas rápido também, ele corre em minha direção, tenta golear-me com sua espada, ele tenta acertar na coxa, bloquear com o escudo, bater com o escudo em seu rosto, e lançar escudo em direção à seus pés, ele salta, aproveito e quebro duas de suas costelas com um soco. Ele estava sem escudo, e tenta pegar o meu, chutar escudo para longe, ele desarmado tenta um soco, desviar e cravar a espada em sua perna, tirar a espada e fazer corte em diagonal, na região de sue peito. Ele cai ni chão, Segurar sua perna e quebrar seu joelho.

Abro os olhos, e tudo acontece como planejado, devolvo o escudo e a espada para meu irmão, e saio dali, indo para o refeitório comer algo, sem pimenta.



____________________________
Atualizado por Dionísio
Yago-Kun
Yago-Kun
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 37
Dracmas : 5
Data de inscrição : 02/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Jonhy Zon Sex Abr 20, 2012 9:37 pm

Entro na arena de treinos e fico deslumbrado com o lugar, era a primeira vez que eu vi o local já que era novato no acampamento.Quiron insistiu que mesmo que meu progenitor divino ainda não tenha me reclamado seria bom começar meus treinamentos.
Eu havia pego no chalé de Hermes minhas armas de treino e com o mapa do acampamento em mãos tinha saído a procura de minha primeira aula com espadas e olhar agora aquele lugar repleto de semideuses era como estar dentro de um filme antigo porem muito mais legal.
Resolvo parar de enrolar e observo as instruções do treinador; pelo que me falaram era um dos filhos da deusa Atena.Presto atença em suas instruções e mesmo que eu estivesse memso era querendo destruir alguma coisa espero para que assim meu treino ocorrece da melhor maneira possivel.O treino seria com alguns bonecos básicos pelo o que ele disse, pois parecia que a maior parte dos semideuses que estavam na arena naquele treino eram recém chegados e assim não possuíam muita experiencia em combates.
Pego minha espada de madeira e meu escudo ( sim eu ainda não tinha uma arma de verdade igual os outros meio sangues ) e me aproximo de um boneco.Observando o instrutor imito seus movimentos contra o boneco que por encanto se movia defendendo-se dos meus golpes, mas mesmo assim não era nem perto um desafio destruí-lo.
Meu treino durou a tarde inteira e a arena já estava lotada de palha quando resolvemos parar para descansar; bebi um pouco d'água e aproveitei para lavar meu rosto, a maior parte dos garotos já estavam indo embora mas resolvi ficar e lutar contra mais alguns bonecos para me acostumar a lutar com minha espada.Coloco mais três bonecos em minha frente e começo a golpeá-los rapidamente, a maior parte de meus ataques foram defendidos e não demorou muito para meu rosto voltar a suar; demorei mais ou menos mais meia hora para conseguir destruir meus adversários e decidi que deveria voltar a treinar sempre para que melhore minhas habilidades pois em minhas aventuras não poderei demorar tanto para matar os monstros.
Pego minhas coisas e começo a sair do local rumo ao chalé de Hermes, agora restavam poucos filhos de Ares na arena e eles pareciam estar começando uma luta treino entre si, mas por hoje eu já não aguentava mais lutar.

__________________________________________

Atualizado por Zeus
Jonhy Zon
Jonhy Zon
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 119
Dracmas : 203
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Sannder Cruz Sáb Abr 21, 2012 1:52 am

Sannder Cruz | 14 Anos
Post 1 |Um dia de Treino
Acampamento Meio-Sangue | Treino 1

Era mais um dia entediante no acampamento. Ainda não tinha sido reclamado, embora já se passasse quase uma semana que havia chegado no acampamento. Não tinha nada de um ser divino, digamos assim. Era horrível em canoagem, ruim em arco e flecha, não tinha nem pensado em escalar a parede que descia lava - sim, descia lava -, mas tinha tomado coragem para treinar esgrima. Mesmo sua espada sendo de madeira, se sentiu confiante, queria ficar mais forte, ou nunca seria o herói tão almejado em seus sonhos.

Acordava, olhando para os lados. Ainda estava atônito com a grande numerosidade de filhos que Hermes tinha. Ou a maioria era indefinida. Se levantava, vagarosamente indo em direção ao banheiro com um sorriso maldoso. Sannder era um garoto cabelos castanhos, curtos, em um corte militar, com um sorriso maldoso, que já alertava o manter longe de objetos cortantes e isqueiros. Seus olhos eram belos castanhos escuros, embora não se contentasse com isso. Saía do banheiro feliz, depois de fazer suas necessidades pessoais e higiênicas.

Aos poucos estava no caminho da arena, carregando consigo uma espada e escudo de madeira, balançando-os, como se fosse um bravo lutador. Era desajeitado, mas nem ligava para isso. Alguma coisa em sua mente dizia que ele segurava a espada errado. Mudou de posição para ver se aquele pensamento sumia, mas não resultara em nada. Ficou deslumbrado ao ver a graciosidade da arena. Era circular, campistas treinavam por todos os espaços, entre si, com bonecos de treinos. Nossa, realmente era inspirador e gratificante. Em pensar que era seu primeiro treino ali. Brandiu a espada aos ares, então, sorriu indo em direção de um boneco.

Vejamos... — Disse ele, simplório.

Olhou para um garoto, que nos fundos praticava esgrima. Este falava os nomes dos golpes enquanto vos realizava. Com um pouco de rapidez e inteligência, tentava imitar o garoto. Uma dúzia de cutiladas simples, mas algumas de estocadas e mais suor. O Boneco de treino já estava um pouco desfigurado mas continuou. Bateu no que chamavam de cabeça, antes de levar um grande golpe, com o cabo da espada. Feliz, se empolgou, fazendo movimentos arriscado.

Avistou três bonecos, alinhados, como se estivesse atacando algo no meio. Com muita vontade e necessidade, foi até o meio dos três e começou a lutar. Deu um chute giratório, cambaleando, mas logo desferindo um golpe em uma deles. Um dos bonecos caiu, outro perdeu metade da cabeça, depois de vários golpes desferidos. Caiu, cansado, mas levantou-se novamente. Repetiu uma série de golpes, mirados entre os pontos vitais de uma pessoa. Depois de um certo tempo - basicamente, meia-hora - cansou e desta vez, não teve quem impedisse de deitar no chão.

Sua respiração estava ofegante, muito suado. A espada oscilava, ficando mais pesada. Quase nem usara o escudo, não precisava se defender de bonecos de treino. Estava feliz, era bom poder lutar ou tentar. Era uma ótima sensação, mesmo sofrendo na maioria das vezes. Se levantou, calmamente, e deixou a arena, feliz, voltando para o tediante chalé 11.


_____________________________________________

Atualizado por Zeus
Sannder Cruz
Sannder Cruz
Filho(a) de Hades

Mensagens : 12
Dracmas : 36
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Sannder Cruz Sáb Abr 21, 2012 10:59 am

Sannder Cruz | 14 Anos
Post 2 |Uma Batalha nada Empolgante
Acampamento Meio-Sangue | Treino 1

Era mais um dia entediante no acampamento. Por que todo dia tem que ser assim? Chato? É, ainda não sei. Mas estava pronto para ficar melhor. Me surpreendi com o pequeno número de campistas que tinha agora no chalé, ou eles estavam em missão, ou tinham ido para casa. Ainda indagava sobre si mesmo, queria ser reclamado. Não aguentaria a vida toda, sendo só mais um indefinido. Algo me dizia que coisas grandes me esperavam. Acordei, mexendo no cabelo, como sempre faço. Estava com muito sono ainda, mas tinha que treinar, prometi a mim mesmo.

Fui no banheiro rapidamente, também ficando atônito com a fila. Não tinha ninguém, nem no banheiro nem no acampamento, literalmente. Ou estava chegando o inverno, ou a maioria dos campistas sumira. Saí do banheiro, pronto, com todas as necessidades higiênicas e parti para o chalé, me arrumar para um belo treino. Na minha cama, sozinha, desarrumada, estava uma espada e escudo de madeira, minhas armas. Sorri para mim mesmo, pegando a espada, logo também o escudo e batendo a porta do chalé em alegria, esmagando alguns galhos secos, enquanto corria.

De longe podia ver a Casa Grande, Praia, Bosque, Anfiteatro e outras construções doidas que nem o complexo de chalés. Sempre me perguntava, como alguém pensara nisso. Mantinha meus pensamentos presos a mim, para que não ficasse pensativo mais uma vez. Estava parando, na frente da Arena, olhando para os lados. Não tinha ninguém na arena, mas ouvi o ruído de espada se chocando a outra. Quando entrei, lá estavam dois garotos. Um deles, tinha o cabelo cor de areia, sorriso sarcástico e uma espada de cobre na mão. O outro, parecia mais um elfo latino americano. Tinha uma espada de bronze e com a atenção que puxara, os dois olhavam para mim, me deixando mais nervoso.

Ah... você é o dorminhoco, né? — Disse um deles, sorrindo.

Hã... sim. Meu nome é Sannder.

Estendi uma mão para cumprimentá-lo, e ele me cumprimentou. Algo me disse que aquele sorriso um dia não seria amigável.

Vocês estão treinando é?

Na verdade batalhando, — sorriu o outro garoto — Meu nome é Michael. E... pode treinar com o Neville, estou cansado.

Em uma série de espalmadas, ele deixou o garoto sorriso e eu a sós. Por um tempo, ninguém fez nada. Percebi que ele tinha deixado sua espada de cobre ao lado e pegado uma de madeira. Até porque, as coisas não seriam boas se ele usasse a de cobre. Tentei sorrir, mas olhando para um garoto corpulento, que provavelmente sabia manejar uma espada e a tinha em mãos não era tão alegre assim. Foi então, que juntamos as partes chatas das espadas, cumprimentamos, como esgrimistas e começou.

Eia!

Em um rápido golpe desferido por mim, ele girou, colocando sua parte chata da espada, segurando o cabo e logo invertendo, assim como a força. Minha espada retiniu nas pedras da arena, enquanto ele sorria e fingia estocar. Estendi os braços para cima e fui caminhando, fingindo merecer a derrota. Ou ele se fizera de idiota, ou só estava esperando que pegasse minha espada. Peguei ela, sentindo que o cabo estava se acostumando a minha mão e então, sorri, olhando para seus olhos, tentando fazer o mesmo que ele.

O combate rápido começou, uma série de cutiladas e estocadas, meus joelhos até doíam. Ele era ótimo em esgrima e provavelmente me mataria se não fosse pelo material de sua espada. Nas poucas vezes que o acertei, em rápidos golpes, desferidos de uma nova maneira por mim, utilizei a força, tentando fazer algo que o fizesse perder. Seus olhos se mantinham aos meus, só modificando enquanto batia e contra-atacava. Me esquivei de alguns golpes e corri, fugindo dele.

Já estava ofegante e não aguentaria mais combate. Tinha que mostrar agora que era um campista e mesmo que não tivesse treinado muito, já era forte. Virei e voltei a atenção para ele, correndo, sem expressões faciais. Ele era mais rápido, mas pude perceber pelo canto do olho que seu olhar era de surpresa. Desferi um rápido golpe na direção de sua cabeça, rapidamente defendido. Enquanto isso já me movia, tentando dar uma rasteira e estocada. Percebi que ele pularia para trás, pela movimentação de seus pés, então, forçei o pé de apoio, o direito e pulei na direção dele. Não sabia o que estava fazendo, deveria ser resultado de algum treino. Girei no ar, enquanto passava a espada para cima da mão, segurando apenas com o cabo. Então, forçei meu braço, já doendo e acertei o peito dele com o cabo da espada.

Neville caiu, mas isso não o deixaria fora de combate. Ele era forte e provavelmente ainda não se cansara. Sorriu e então fez o mesmo que eu. Tentou dar uma rasteira e uma estocada, mas era só uma finta. Pelo canto dos olhos, atônito, vi ele correr em minha lateral e desferir um golpe forte em minha perna. Com a força do choque e como estava em movimento, não pude deixar de cair. Fora como se estivesse girando no ar. Bati minha cabeça no chão, igualmente ao resto do corpo. Senti uma mão fria em meu ombro, era Neville. Segurei ela, com a força dele, levantei, ainda em estado de êxtase.

Uau!

Olha, você tem que ficar melhor, viu?

Ah... ok. Até mais.

Segui para o chalé 11, ofegante. Antes de sair vi que ele acenara para mim e voltara ao seu treino, com um boneco de treino, coitado. Meus olhos viram o boneco ser dividido ao meio, antes de encontrar a floresta novamente. Virei e voltei-me para frente, onde via o complexo de chalés. Estava ofegante, suado, com certeza tomaria vários banhos antes de dormir.


Legenda:
Eu
NPC's
Pensamentos e ações


____________________________________________

Treino não-aceito. Membro já postou nesse treino hoje.
Sannder Cruz
Sannder Cruz
Filho(a) de Hades

Mensagens : 12
Dracmas : 36
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Gabriela McDermott Sáb Abr 21, 2012 11:03 pm

Eu se encontrava na porta de meu chalé, e ficava admirando por alguns minutos o céu que parecia estar um pouca mais claro do que no do dia anterior.Eu ia direto a área de treinamento onde se encontravam vários campistas provavelmente aviam mais meninos do que os meninas e também avia um bela paisagem os filhos de Afrodite treinando juntamente uns com os outros..Eu avisto de longe um boneco de treino e ia até o mesmo. Chegando lá eu empunhava minha Espada na mão direita. Então mesmo começava a treinar,de principio apenas golpes básicos como em seu último treino, depois começou a ficar um treino mais sério.Após algumas horas treinando,Gabriela parava e deitava na grama.Aparentemente ainda eram 9:30 da manhã e provavelmente a maioria dos campistas estavam dormindo.Por mais incrível que pareça nenhum campista veio chama-lo para um treino,por todos ficaram comedo depois do "Treino" Anterior que parecia mais um guerrilha entre campista do que próprio treino.Eu avia deitado na grama e começava a pensar " Aqueles filhos de Afrodite são lindos,acho melhor eu convidar um dele pra sair comigo, HM .... Todos são super-lindos-bonitos e super-Sexy, queria poder levar ele pro sub-mundo só Zeus sabe o que poderia acontecer..." Após alguns minutos pensando Gabriela fechava seus olhos por Alguns segundos e logo depois levantava um pouco calma de mais e retomava seu treino.Seu treino estava totalmente acima de seu "Limite". Ainda estava um pouco ferido da ultima "Guerrilha" dos campistas. Eu então parava novamente, após, 11 minutos para descansar e logo uma campista veio chama-lo para um treino amigável,Ele era novato a avia acabado de ser Reclamada por Afrodite .Esse menino veio me chamar para um treino era muito bonito uma das mais bonitos do acampamento,então eu de certa forma não poderia de jeito algum dizer não. Eu e o Menino começava um treino básico,após alguns segundos tudo parecia tão tranquilo,eu Admirando o rosto da menino,logo era surpreendido por um chute na perna e logo voltava a ativa.O mesmo conseguia tirar a Espada da menino e jogar a espada ao chão,porém , eu não contava com um chute horizontal do menino em direção ao meu braço esquerdo, aquele chute avia me dado uma dor imensa, porém, não a demonstrei e continuei o treino . Eu fingia sentir uma leve dor no braço, porém, decidi que era melhor acabar com o treino logo. dei uma rasteira no jovem menino e coloquei minha espada em direção a Garganta dele e o meninologo falava
- Você e Bom ! - Disse a menino entusiasmada
- Sabe como é né passei uns dias treinando ! - Foi o que pude dizer
O Menino logo deu um sorriso e disse:
- Posso me levantar ? - Disse o menino
- Claro,Claro ! - Disse
Eu então ajudava o menino se levantar e logo olhava bem nós olhos dele e dizia:
- Seus Olhos são Bonitos ! Bom na verdade você e bonito... - Não consegui terminar a frase pelo fato de ter vergonha.
O menino dava um sorriso e dizia:
- Obrigado ! Você também e bonita ! Bom já vou indo Tchau ...
Eu Acenava e começava a pensar " Ual que gatinho,Agora tenho certeza que vou levar ele para o mundo inferior e.e como eu sou mal " Então Logo reunia minhas coisas e me virei é fui embora, porém, eu estava melhorando a cada vez mais e pude perceber que eu estava me dedicando mais ao treino.


_______________________________________________________________

Atualizado por Zeus
Gabriela McDermott
Gabriela McDermott
Filho(a) de Hades

Mensagens : 19
Dracmas : 44
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Jorge Fellipe Ter Abr 24, 2012 5:39 pm

Saí do meu chalé e fui em direção a arena de espadas. Chegando lá, encontrei alguns campistas do chalé de Ares.
E como todo o bom filho de Atena, fui treinar "com" (contra) eles. Eles selecionaram o mais forte deles para lutar
comigo. Como o cara era grande eu tentei manter um pouco de distância. O cara tinha uma boa investida; Ele
golpeou de cima para baixo e bloqueei com a minha espada. Saltei para trás e corri na direção dele, nesse momento,
ele posicionou a espada para golpear da direita para esquerda, então, eu saltei por cima dele e o golpeei nas costas.
Ele se virou com uma cara nada boa nisso ele me deu um soco que me jogou a uns dois metros de distância. Me levantei e
vi ele vindo na minha direção. Olhei em todas as direções e vi uma árvore atrás de mim. Esperei o momento certo e , me joguei para
a direita. Ele deu de cabeça na árvore. Peguei a espada dele e o coloquei em xeque usando a minha espada e a dele. Depois disso lhe entreguei a espada e fui andando em direção ao chalé de Atena e disse:
-"Boa sorte na próxima vez!"

________________________________________

Atualizado por Hera
Jorge Fellipe
Jorge Fellipe
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 41
Dracmas : 31
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29
Localização : Alvorada - RS

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Convidad Qui Abr 26, 2012 2:20 pm

Cheguei a arena, depois de muito tempo longe. Desta vez, eu queria um desafio de verdade, ainda tentava superar o fracasso da última missão. Avistei um grupo de campistas que lutavam em duplas, e os chamei para conversar. O grupo era estranho, pois tinha filhos de Ares, um filho de Dionísio, filhas de Afrodite, um filho de Atena e alguns filhos de Apolo. Propus o desafio de todos lutarem contra mim, e eles prontamente aceitaram e se puseram em fila.
- Na verdade, eu quis dizer todos ao mesmo tempo
Eles se olharam surpresos, e formaram um círculo ao meu redor. Eu dei o sinal, e eles começaram a me atacar.
Eu realmente não estava prestando atenção aos rostos dos adversários, eu apenas mantive a posição, desviava os ataques, e os jogava para os lados. Um campista de Ares tentou me acertar pelas costas, mas eu me virei, prendi sua lança entre minhas adagas, e a derrubei no chão. Assim que ele tentou apanhá-la, chutei-o nas costelas, e ele caiu, tentando respirar.
Um campista de Apolo me acertou com a espada, mas foi um corte superficial. Foi o suficiente para que eu começasse a desarmá-los e derrubá-los ao chão.
De repente, só meu irmão estava de pé, ele era inteligente o suficiente para não ter me atacado nenhuma vez.
Jogou as armas aos meus pés, fez um tipo de reverência, e saiu.
Ótimo - Pensei - Isso foi bom
Depois me dirigi para outra parte da Arena.


______________________________
Atualizado por Lord Ares
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Sex Abr 27, 2012 11:08 am

Eu estava me dirigindo para a arena com o pessoal do meu chalé,hoje era o meu primeiro treino com armas de curto alcance,nós iriamos treinar com o chalé de Ares,os melhores lutadores.Eu estava com a minha espada de madeira e meu escudo.Eu modifiquei minha espada de madeira para ela parecer uma espada bastarda(espada de mão e meia),então eu podia usa-la tanto com uma ou duas mãos.
Logo começamos o treinamento.Os filhos de Ares nos mandaram praticar golpes básicos,depois nós nos dividimos em dupla,eu fiz uma dupla com um filho de Ares novato,cujo o nome eu não lembro agora.Quando foi dado o sinal nós começamos a lutar.
Foi uma luta disputada a que eu tive,o filho de Ares começou dominando a luta,me fazendo recuar,mas depois eu deixei o escudo de lado e fui para cima de com as duas mãos na espada e consegui equilibrar a luta.
Quando terminou a luta nos dois estavamos molhados de suor e,com certeza,com muitos hematomas.

___________________________________________________

Atualizado por Zeus
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue200/200Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Convidad Sex Abr 27, 2012 1:18 pm

Conversei com alguns campistas, e resolvemos fazer lutas paralelas. O conceito era, basicamente, lutarmos em duplas, e irmos trocando de adversário de tempos em tempos, sem parar a briga. Começamos a nos golpear, e tudo corria bem, até o momento em que outros campistas acharam que era uma briga generalizada. Resumindo, tínhamos uns 30 semideuses golpeando uns aos outros, e ao mesmo tempo em que defendiam a honra de seus chalés, treinavam um pouco mais os movimentos com armas curtas. Alguns instantes depois, estava realmente difícil defender todos os golpes, além de atacar todos ao mesmo tempo. A situação só se normalizou quando Quíron chegou, tentou apartar, e teve a pata esquerda dianteira atingida por um golpe certeiro (meu, mas é segredo). Ele ficou furioso, começou a gritar, deu sermão, todo um discurso e tal, mas quando todos entenderam que não tinha passado de um treino, rimos, e começamos a comentar os melhores momentos.

_____________________________
Atualizado por Atena
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Sáb Abr 28, 2012 11:32 am

O barulho de combate e peças de madeira entrando em contato de forma ativa chamou a atenção da pequena loira que se aproximou, lá haviam vários outros campistas empunhando armas e se confrontando, outros simplesmente observavam a tudo, torcendo pelos seus companheiros de chalé, Nâna anda até o estande que tinham as armas e observa, queria descobrir qual arma ela teria destreza alem do arco e flexa, seus olhos pousam sobre uma espada, e a segura, era pesada e não se sentia bem, olha para duas adagas e as pega, gostando daquilo.
No mesmo momento uma jovem de cabelos castanhos e encaracolados, se aproxima, não a conhecia porem ela parou a seu lado, a observando. - vai treinar loirinha? - pergunta ela chamando a minha atenção, eu porem confirmo com um aceno de cabeça. - vamos juntas então.- fala a mesma pegando duas adagas também. - meu nome é Mercedes mas me chame de Meddy.- diz andando até um lugar que não havia muita gente, enquanto eu a seguia. - eu me chamo Nâna. - digo dando um sorriso gentil, porem não pude responder mais, pois a mesma ja vinha na minha direção, e o primeiro movimento que pude ter era desviar da mesma, que iniciou investidas repetidas com ambas as adagas, de forma inusitada, eu me desviei, era magra, então era facil.
Após um tempo estava ficando dificil, pois aquele esforço depois de um tempo se torna cansativo, e numa explosão de adrenalina investi contra a jovem, quando a mesma voltava de um ataque mal sucedido, a jovem defendeu, ganhando um tom rosado as suas bochechas, oque deixava claro que estava sendo desafiada. Depois daquilo, nossa luta ganhava proporções perigosas, e no fim, após ter uma das adagas apontadas para o pescoço, Perdi, caindo no chão exausta. - bom trabalho. - diz a mesma ajudando-me a levantar e saindo do recinto.

_________________________________________

Atualizado por Zeus
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Dom Abr 29, 2012 11:34 am

hoje nos iamos treinar com o chalé de apolo,eu fui sem escudo,queria começar o treino usando as duas mãos na minha espada bastarda,mas levei também uma adaga para treinar luta com duas lâminas,nós começamos como sempre,com treino de golpes e defesas individuais,eu tive que mudar um pouco a sequência para adaptar o fato de está sem escudo.depois começamos o treino individual de duas laminas,e eu não precisei mudar muito meu estilo.depois nos nos dividimos e duplas e eu fiquei com uma novata chamada Nâna Von-Grapp.
-oi eu sou Ruan, mas pode me chamar de lobo.
-oi eu sou Nâna
-tudo bem e avisando eu não vou peguar leve
quando foi dado o snal nos começamos a lutar e nenhum de nós peguou leve,quando o treino terminou nos estavamos doloridos e suados
-eu também não vou

____________________________________________

Atualizado por Hera
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue200/200Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Jonhy Zon Seg Abr 30, 2012 3:30 pm

Quiron gostaria que nós começássemos a nos preparar para lutas de verdade e por isso suspendeu o treino de meu chalé com bonecos e nos pediu que treinássemos com o chalé dos filhos de Hefesto.
Quando cheguei na arena a maioria dos campistas já estavam no local e o instrutor escolhia as duplas para as lutas.Eu iria lutar contra o Rocky ; ele tinha 12 anos porem mesmo assim já era bastante alto e forte para a sua idade, provavelmente o tempo que ele passava nas forjas estava fazendo bem para ele.
Depois que todas as duplas foram formadas, peguei minha espada e meu escudo para treino e comecei a tentar golpea-lo e a me defender.O garoto não era muito bom usando a espada porem era eficaz ao usar seu escudo e tinha uma forma descomunal para um menino de 12 anos.
Lutamos por um longo periodo de tempo e revezavamos no treino de desarmamento e defesa, fazendo que o treino fosse o melhor possivel.Ao acabarmos estavamos muito suados por causa do dia quente ( não que isso me incomodasse ) e saimos da arena conversando sobre tecnicas de batalha e como fazer um monstro virar po com nossas armas.

__________________________________________________

Atualizado por Zeus
Jonhy Zon
Jonhy Zon
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 119
Dracmas : 203
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Seg Abr 30, 2012 5:01 pm

eu fui para a arena com o pessoal do chalé,nós vamos treinar com o martelo.dessa vez eu fui com o meu escudo.O líder do chalé de Hefesto,nos mostrou os golpes básicos,as defesas com o martelo,como desviar de golpes de martelo,os golpes sem defesa,as fintas,etc.Depois nós ficamos em fila de frente para uma parede e ele ativou o mecanismo de lançamento de pedra,e nós as desviamos ou destruimos com o martelo,quando o chão estava coberto de cascalho,nós nos dividimos em duplas.Primeiro cada dupla lutava junta,um defendendo o outro,nosso inimigos eram outras duplas,pedras voadoras e bonecos de palha.Depois cada dupla lutou entre si,e nós descobrimos que somos muito bons com o martelo.Quando terminou o treino nós estávamos cheios de hematomas e contusões,alguns,como eu,tinham torcido ou deslocado alguma coisa,mas nós comemos um pouco de ambrósia e melhoramos logo.

________________________________________________

Atualizado por Zeus
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue200/200Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Qua maio 02, 2012 11:13 am

Eu estava indo, com a galera do chalé, para a arena praticar batalha com machados. Nosso líder de chalé nos disse que iríamos nos dar bem com machados porque era quase igual ao martelo.E ele tinha razão,os movimentos de ataque,defesa e desvio eram quase iguais aos movimentos do martelo.Primeiro nós treinamos com um machado pequeno e com o escudo,nós treinamos os golpes básicos e algumas finta e macetes com o machado pequeno.Em seguida nos mudamos para o machado grande,e também fizemos alguns movimentos e outros macetes,depois nós deixamos nossos escudos e praticamos co o machado grande sem o escudo e aprendemos novos macetes e movimentos.Depois nós trocamos o machado grande por um de lamina dupla.Nosso líder nos disse que era muito ruim lutar com um lamina dupla e um escudo,por isso nós treinamos sem escudo.
-se vocês forem lutar de machado, escolham um de lamina dupla. -disse ele.-eu sei que ele afeta a nossa defesa,mas ele dá mais força nos ataques,e sendo um filho de Hefesto,a força aumenta.E por ser parecido com um martelo,a nossa criatividades para golpe será quase infinita.
Depois desse pequeno discurso nós nos dividimos em grupos de 3 e treinamos com pedra e pedaços de madeira lançados em nossa direção. Nós conseguimos cortar todos,por isso nosso único trabalho depois do treino era limpar a arena.

________________________________________________

Atualizado por Zeus
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue200/200Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos