Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino para Mascote(s)

+8
Mabel Jackson
Natasha J. O'Shea
Sol Baez
Luke Wade
Fox
James E. Von-Grapp-Harden
Leo Bueno
Poseidon
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty Treino para Mascote(s)

Mensagem por Poseidon Qui Jun 23, 2011 4:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Mascote(s)

Aqui você pode treinar tanto a inteligência, os poderes, os reflexos e as habilidades de luta de seus mascotes quanto seu voo, sua corrida ou seu nado.

Os post devem ter no mínimo sete linhas, se não serão desconsiderados.

Descreva bem o treino.
Poseidon
Poseidon
Três Grandes

Mensagens : 237
Dracmas : 770
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 24
Localização : No reino dos Mares

Ficha de RPG
Vida:
Treino para Mascote(s) - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo


Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty Re: Treino para Mascote(s)

Mensagem por Natasha J. O'Shea Dom Mar 11, 2012 11:31 am

Lá estava eu e minha nova montaria cujo nome eu ainda estava escolhendo. Meu pégaso preto – que eu escolhera exatamente por essa razão – era macho. Ele andava levantando os cascos e erguendo a cabeça graciosamente, como fazem os cavalos reais. Sua crina era mais longa do que a da maioria dos outros pégasos e sua cauda igualmente, mas o que fez com que eu realmente me apaixonasse por ele era os pelos logo acima dos cascos, que eu adorava. Além disso, ele mostrou uma amizade comigo que não demonstrava com ninguém mais, me explicou o curador.
Enquanto eu levava meu novo amigo comigo pelas rédeas – sim, eu ganhei sela e tudo mais de presente – eu estava decidindo se me referiria ao preto ou à sua graciosidade. No fim a última opção venceu.
Seu nome será Prince, decidi. Assim todos saberão que há sangue real em suas veias, disse a ela.
Depois de caminhar com ele, montei-o e voltei com ele a trote até o estábulo, para limpá-lo, lavá-lo e dar-lhe de comer.

______________________________________

Atualizado por Hades
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino para Mascote(s) - Página 2 Left_bar_bleue360/360Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty Re: Treino para Mascote(s)

Mensagem por Natasha J. O'Shea Seg Mar 12, 2012 3:55 pm

Depois de ter treinado luta com punhos na arena, decidi ir ver Prince, meu novo mascote.
Quando cheguei no estábulo, fui até onde ele estava. Disse ao curador que ia levá-lo para dar uma volta e ele assentiu. Fiz carinho no focinho de Prince para ele sentir meu cheiro, então coloquei suas rédeas e sua sela nele. Em seguida, abri o compartimento onde estava e fui levando-o para fora.
– Está pronto para dar uma voltinha, Prince? – perguntei enquanto o acariciava.
Subi em seu dorso e então comecei a guiar um trote suave, relembrando as milhares de vezes que eu andei a cavalo quando era mais nova, na fazenda do meu pai.
Bem, agora é só voar.
Mas eu não sabia fazer aqui. Se puxasse as rédeas, ele ia parar, então dei duas batidinhas com os dois pés, e ele alçou voo instantaneamente.
Ficamos voando por um tempão até que decidi levá-lo ao estábulo. Lá, dei um banho nele e levei feno para ele. Em seguida voltei ao chalé.

_______________________________

Atualizado pelos Juízes do Submundo
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino para Mascote(s) - Página 2 Left_bar_bleue360/360Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty Re: Treino para Mascote(s)

Mensagem por Natasha J. O'Shea Ter Mar 13, 2012 8:10 am

Depois de comer saí do pavilhão do refeitório. O que treinar agora? Punhos? Esgrima? Arco e flecha? Olhei para a parede da entrada do pavilhão e havia um cartaz anunciando um treino de punhos em uma hora. Sendo assim vou ver Prince, decidi.
Dirigi-me até o estábulo de pégasos. Chegando lá, entrei no celeiro e fui até Prince.
– Olá, Prince – disse me aproximando. Ele balançou a cauda e bateu um casco no chão ao me ver.
Fiz carinho nele por um tempo enquanto falava com ele baixinho, para que se acostumasse com minha voz.
– Prince, vamos dar uma voltinha – falei.
Fui até onde eu deixava suas coisas – uma sorte de armário particular – e coloquei sela e rédeas nele. Em seguida segurei no cepilho, pisei no estribo e montei nele, ficando novamente impressionada com a altura do animal.
Fui guiando-o para fora, se bem que ele faria isso sozinho de qualquer forma. Quando saímos, dei duas batidinhas em sua barriga com os pés para fazê-lo galopar, e em seguida mais duas para fazê-lo voar.
Sobrevoamos primeiro o estábulo em circos, depois fomos estendendo nossos percurso pelo pavilhão, pela floresta, a praia dos fogos e então voltamos ao estábulo. Percebi que Prince não estava tão cansado e aquilo era bom. Eu pretendia fazê-lo treinar sua resistência, pois na próxima missão que saísse, não fosse no subterrâneo, ele iria comigo.

__________________________________

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino para Mascote(s) - Página 2 Left_bar_bleue360/360Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty Re: Treino para Mascote(s)

Mensagem por Natasha J. O'Shea Qui Mar 15, 2012 8:46 am

Depois de ter escalado penosamente o vulcão (e descansado por muito tempo lá no topo) decidi que iria ver Prince. Fui andando até o estábulo de pégasos.
Chegando no estábulo disse oi ao curador e fui ver meu mascote.
– Olá, Prince. Tudo bem com você? – falava enquanto acariciava seu focinho. – Hoje nós vamos dar uma voltinha pelo acampamento, tá?
Fui até seu “armário”, peguei as coisas e coloquei a sela e as rédeas nele. Montei e saímos do estábulo.
No início começamos a trotar, em seguida a galopar pelo acampamento, para que ele nãos se acostumasse só a voar, mas também a correr como os cavalos fazem.
Era bem legal ver a cara dos semideuses quando eu passava no meu pégaso – afinal, nem todo mundo tinha um mascote.
Depois de um tempo de galope começamos a voar. Demos a volta em toda a área do acampamento, sobrevoamos o punho de Zeus e depois voltamos ao estábulo.

_______________________________________

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino para Mascote(s) - Página 2 Left_bar_bleue360/360Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty Re: Treino para Mascote(s)

Mensagem por Luke Wade Ter maio 08, 2012 8:49 pm

Fui para a aria de treino com Pakun, nosso treino seria o sincronismo.
- Olá. - Disse Quíron. - Iremos praticar o sincronismo com seus amiguinhos aí. Vocês farão o seguinte, vão subir nessas arvores, os animais de vocês terão que encontrar-los pelo cheiro que vocês possuem. Então, se estiverem prontos, podem começar, se escondam e deixe que eles os achem.
Então fiz oque o mestre Q me pediu, me escondi o mais longe e dificultoso que pude, logo vi alguns outros mascotes indo atrás de seus donos, mas não via sinais de Pakun. Tempo se passou, e nada dele aparecer.
Até que resolvi descer da arvore, mas quando dou o passo no galho mais abaixo, vi algo se mexer, era Pakun, deitado encostado sobre a arvore.
- Olá amigão, você me achou e nem deu um sinal. - Ele veio perto e distribuiu um belo lambido em minha mão.
Então voltamos para onde estavam os outros que por sinal já haviam acabado faz tempo seus treinos.
________________________

Atualizado por Tânatos deus shinigami.
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino para Mascote(s) - Página 2 Left_bar_bleue470/470Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty Re: Treino para Mascote(s)

Mensagem por Sol Baez Ter maio 08, 2012 11:31 pm

Apos estar sentado muito tempo eu adormeci, e ela aproveito da ocasião e fugiu. Eu acordei em um grão pulo:
- Eu já sei eu você te chamar de...
Na hora que eu me virei eu percebi que ela não estava mais la e que a corda estava ruida pois ela mordeu a te estourar. Eu estava bem encrencado, tinha acabado de comprar meu mascote, e já o perdi. Não sabia o que fazer, por onde começar a procurar, tinha que a guiar rápido pra ela não ir tao longe pelo menos não fora da aria do acampamento. Comecei pelo centro do acampamento, não tinha rastro nem um, fui pra arena também nimguem tinha a visto, fui em todos os lugares posáveis menos na floresta, o lugar onde ela deveria esta, com medo mais eu entrei, comecei a gritar não muito alto:
- Best, Best!!!
Não avia respostas de la tina sumido. Quando de repente um sonido de aguia sono!!!
- Best, to indo eu sai coreando na deresão do som.


__________________________________

Atualizado por Zeus
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino para Mascote(s) - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty Re: Treino para Mascote(s)

Mensagem por Natasha J. O'Shea Qui maio 17, 2012 2:58 pm

Depois do treino exaustante de resistência decidi que era tempo de fazer um treino que não cansava tanto. Fui caminhando até o estábulo de pégasos, movendo os braços para cima e para baixo, para tentar aliviar a dor e os esboços de cãibras.
Assim que cheguei no estábulo fui até o curral onde Prince estava. Ao me ver ele começou a vir em minha direção e eu acariciei sua crina e seus pelos limpos. Depois peguei sua sela e coloquei em suas costas, montando em seguida e pegando as rédeas.
Logo saímos voando dali. Começamos a sobrevoar o pavilhão do refeitório e em seguida a lagoa de canoagem. Não dei direção nenhuma, deixei que Prince voasse e seguisse a seu bel-prazer.
Demos duas voltas no acampamento inteiro até que eu pedi para ele descer na lagoa, onde ele bebeu água. Dali fomos – a trote uma parte e a galope outra – até o estábulo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Atualizado pelos Juízes do Submundo
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino para Mascote(s) - Página 2 Left_bar_bleue360/360Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty Re: Treino para Mascoste(s)

Mensagem por Mabel Jackson Sáb Jul 14, 2012 10:11 pm

Era aproximadamente 7:30 e sai de meu chale e foi ate os estábulos peguei meu belo cavalo um cavalo marrom um belo garanhão descobri recentemente que ele se move a velocidade da luz hoje pela primeira vez vou andar com good na velocidade da luz e ainda vou ter que desviar de flechas flamejantes vai ser massa,agora subi em meu belo garanhão e vou a primeira flecha foi muito fácil desviar meus reflexos e de meu cavalo são muitos fortes mas a ultima flecha passou zunido pela minha orelha essa passou muito perto depois de uma longa volta pousei na arena e vi que tinha desviado de todas as flechas pensei e decidi e outra rodada de desviar só que agora mas forte e potente a verdade foi que ficou mais difícil mas e eu consegui com o meu belo garanhão Good confio nele muito e ele em mim quando pousei dei há ele 3 torrões de açúcar ele relinchou e percebi que ele estava muito feliz.

_________________

Negado. O membro não possui um mascote. Para conseguir um, você deve comprar algum no Mercado, quando conseguir dracmas suficientes.


Última edição por Deméter em Dom Jul 15, 2012 2:52 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : marcelia)
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino para Mascote(s) - Página 2 Left_bar_bleue190/190Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty Re: Treino para Mascote(s)

Mensagem por Zen Scrawler Sáb Ago 25, 2012 3:09 pm

Griss me lembrou que teria de treinar Black Burn para quando eu fosse numa missão solo.Aaah e por Falar em Black Burn ele é meu Cavalo.Então Griss ficou alguns metros enquanto eu o chamava.

-BLACK BURN!!BLACK BURN!!!

Black Burn era um garanhão preto com olhos Vermelhos.Logo depois um barulho de um cavalo logo atras de mim fez eu saltar quase meio metro.

-RIIII!

-Black Burn ve se não me assusta-falei com o coração a 200 por hora -O chalé de Hefesto fez uma pista de obstaculos para eu te treinar na floresta .

-Riii!

Então subi nele e fomos cavalgando a meio galope.Ao chegar la a pista era perfeita então começamos a correr de verdade.Saltamos sobre pedras passamos por ponte de tronco até que algo inesquecivel nos parou.Era um botão que ativa bombas e Black Burn as ativara então voltamos o circuito correndo e quando Saltamos sobre as enormes pedras BUUUUUUUM vooei de Black Burn aterrisando a 20 metros dele.Ele estava se levantando nada havia acontecido com ele mais a mim havia esfolado os dois cotovelos e joelhos.Então Perguntei a ele:

-Esta tudo bem com voce?

-Riiii!-disse ele sacundindo a cabeça positivamente.

Então subi nele e voltamos para onde estava Griss dispensei Black Burn e Acordei Griss.Ele então perguntou sonolento:

-Como foi?

-Emocionante!!Vamos Continuar treinando!

-Ok!!

Então ele se levantou e procuramos mais coisas para fazer

------------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Zen Scrawler
Zen Scrawler
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 167
Dracmas : 48
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 23

Ficha de RPG
Vida:
Treino para Mascote(s) - Página 2 Left_bar_bleue140/140Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty Re: Treino para Mascote(s)

Mensagem por Edilayne Green Qui Ago 30, 2012 9:48 pm

Fui ate a area dos animais e procurei meu gato-alado. Quando o encontrei comecei a passar a mao pelo seu pelo que era bem macio. Ela (é, era uma fêmea) abaixou a cabeça me deixando passar mais a mao ainda. Ai lembrei que ainda nao havia dado um nome para ela entao resolvi chama-la de Nessie.
_Entao garota. Vamos treinar um pouco.
Levei-a para um lugar bem amplo. Nao fazia a menor ideia do que fazer, ate que eu a vi se abaixar. Acho que isso era um sinal para mim monta-la. Subi com um pouco de receio de machuca-la. Entao, quando ela levantou sem dificuldade percebi que meu medo era para nada.
_Entao... O qu eu faaaa..._ nao consegui terminar de falar porque ela ja havia levantado voo. Apenas me segurei com força em seu pelo.
Ela nao subiu muito, mas o suficiente para eu saber que se caisse causaria um grande estrago. Entao mandei ela descer e ela me obedeceu. Levei-a para a area de novo e, antes de sair disse em seu ouvido.
_Amanha a gente tem mais ta, Nessie.
Entao sai.

____________________________
Atualizado por Tânatos...
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino para Mascote(s) - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty Re: Treino para Mascote(s)

Mensagem por Edilayne Green Sex Ago 31, 2012 5:04 pm

Voltei a área de animais e peguei Nessie (minha gata alada). Nos fomos para perto do lago de canoagem onde eu subi em suas costas e agarrei seu pelo.
_Vamos Nessie._ disse e a gata começou a subir devagar, pelo menos dessa vez nao me pegara de susto novamente.
Voamos ao redor do acampamento. Nao muito alto, mas o bastante para que eu tivesse uma otima visao. Passamos pelos campos de morango onde eu vi Lari, minha amiga-ninfa que acenou para mim. Vi um bando de pessoas na arena e andando de um lado ao outro no acampamento. Ao descer, desci mais perto do estábulo. O pouso foi suave e depois eu levei a gata ate seu lugar, onde fiz um pouco de carinho e dei algo para ela comer.
Depois voltei para a arena.
____________________________
Atualizado por Tânatos...
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino para Mascote(s) - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty Re: Treino para Mascote(s)

Mensagem por Edilayne Green Sáb Set 01, 2012 9:17 pm

Fui ate a area de animasi e peguei minha gata alada para mais um treino. Cheguei la e afaguei um pouco a orelha da gata. Ao sair fomos para proximo do lago de novo. La vizemos a mesma coisa de ontem:
Subi em suas costas, agarrei em seu pelo e mandei que ela subisse. Voamos em torno do acampamento, bem mais alto hoje. Ao passarmos pela arena vi a Tefinha conversando com a Lari. Desci e fui falar com ela.
Conversamos por um tempo enquanto Nessie comia algumas coisas que eu havia dado a ela. As meninas passaram as maos na gata por um tempo e depois eu levei Nessie de volta para a "casa" dela. Dei algo para ela comer, acariciei-a e sai de la indo em direçao ao chale de Atena.

---------------------------------------------

Negado por Hermes (Motivo: Menos que 7 linhas!)
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino para Mascote(s) - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty Re: Treino para Mascote(s)

Mensagem por Misa Amane Qui Set 06, 2012 1:54 pm

Fui ao estábulo pegar meu novo parceiro, um gato alado.
Olhei em volta e lá estava ele, meio tímido, ao fundo; acariciei-o e disse:
-Como quer se chamar?Que tal...Cookie?
Ele soltou um som parecido com algo que aprovava, então eu disse:
-Certo, vai ser Cookie. Vamos garoto.
Tirei ele do estábulo e achei um lugar mais aberto para treinarmos, depois disso disse à ele:
-Olha aqui- dei um biscoito- se fizer direitinho, ganha um desses, certo?
Começamos a treinar, para ganhar a confiança de Cookie comecei com pequenas brincadeiras e com estímulos para que ele voasse, o que deu certo.


-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino para Mascote(s) - Página 2 Left_bar_bleue360/360Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty Re: Treino para Mascote(s)

Mensagem por Edilayne Green Sáb Set 08, 2012 12:24 pm

Fui buscar minha gata novamente. Ao chegar la fiz o de sempre. Ela estava limpa, nem sabia como davam banho em tantos animais, mas estava limpinha. Dei um pouco de comida a ela e saímos para um lugar aberto onde pudéssemos começar o treino.

Ao chegar proximo do lago de canoagem me preparei para subir em Nessie quando alguem apareceu. Quando fui olhar era Lari que vinha correndo em minha direçao.

_Eu nao acredito que voce vai montar nesse pobre animal de novo!_ disse ela passando a mao na orelha de Nessie.
_Ja te falei que ela aguenta. Fica calma.
_Nao vo ficar nao. Isso é tortura coitadinha.
_Eu tenho que treinar com ela.
_Ta bom sua chata/ torturadora de animais.

Esse e o ruim as vezes de sua amiga ser uma ninfa amante dos animais. Ela ja me falou isso umas... sei la quantas vezes.

Entao... depois dela ter ido embora eu montei na minha gata e assim ela levantou voo. Nos demos uma volta no acampamento e depois voltamos para a area dos animais. Dei um pouco de comida para ela e fui embora.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino para Mascote(s) - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty Re: Treino para Mascote(s)

Mensagem por Misa Amane Dom Set 09, 2012 12:40 pm

Cheguei no estábulo procurando por Cookie e lá estava ele, limpinho e dormindo.
Cheguei perto dele pé por pé e acordei fazendo carinho atrás de sua orelha como ele gostava, dei um biscoito para ele e saímos para treinar.
Fomos para uma área maior onde poderíamos treinar melhor.
Com muita cautela subi devagar em suas costas, Cookie estava nervoso, acariciei seu pelo e disse:
-Calma garoto, é rapidinho e não vai doer nada, prometo não puxar seu pelo.
Ele levantou voo devagar e foi subindo mais cada vez, olhei para baixo e estávamos bem no alto, demos uma volta por cima do acampamento, eu via os campistas lá embaixo treinando e uns indo para o refeitório correndo.
Ficamos no alto por um tempo e depois pedi que Cookie voltasse ao chão e assim o fez.
Levei-o de volta ao estábulo e dei biscoitos para ele, depois disso saí.


___________________________________________
Atualizado por Afrodite
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino para Mascote(s) - Página 2 Left_bar_bleue360/360Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty Re: Treino para Mascote(s)

Mensagem por Misa Amane Ter Set 11, 2012 4:52 pm

Fui buscar Cookie no estábulo e ele era realmente fofo com seu pelo caramelo mesclado com preto, e dormia como um anjinho, realmente me partia o coração ter de acordá-lo para treinar, mas ele também só dormia, assim não dá!
Acordei Cookie e dei um biscoito que ele amava, ele comeu rapidinho, bebeu um bocado de água e saímos para treinar.
Fomos até um lugar mais aberto para realizarmos o treino, desta vez comecei com algo mais fácil e que deixaria Cookie feliz, diferente de eu montar em cima dele.
Jogava um graveto e ele ia todo contente buscar, a parte chata é que na minha opinião aquilo era trapaça, ele saia voado com o graveto na boca e eu tinha que segui-lo correndo atras dele, tentava brigar com ele, mas aquela cara fofa não me permitia, então apenas sorria e o acariciava.
No final do treinamento voamos um pouco e devo dizer que foi mais fácil do que da última vez, levando em conta que Cookie estava mais feliz agora.


-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino para Mascote(s) - Página 2 Left_bar_bleue360/360Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty Re: Treino para Mascote(s)

Mensagem por Edilayne Green Ter Set 11, 2012 8:15 pm

Fui buscar a minha querida gata, quando dou de cara com Quíron. Este pediu para mim pega-la e leva-la ate ele porque ele queria saber o que ela ja sabia fazer e o que tinha de aprender e aperfeiçoar.
Fui ate a area dos animais, peguei Nessie e voltei com ela. Ao chegar onde Quíron estava o vi conversando com outro semideus. Assim que eu cheguei o outro foi embora.
_Podem começar._ disse mandando eu subir na gata.
Eu subi mas como nao sabia fazer nada apenas pedi para ela levantar. Voamos cada vez mais alto.
Quando desci Quíron me deu mais algumas instruçoes e eu voltei com Nessie para dentro.

-------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino para Mascote(s) - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty Re: Treino para Mascote(s)

Mensagem por Misa Amane Qui Set 13, 2012 4:13 pm

Peguei meu mascote Cookie para treinar, como sempre dei um biscoito à ele antes do treino.
Saímos correndo pelo campo, eu correndo atrás dele em uma espécie de um pega-pega injusto para mim, pois ele saia voando quando eu estava aponto de alcançá-lo.
Cookie foi até o graveto que tinha deixado lá outro dia e deixou-o cair em cima da mina cabeça, eca! Cheio de baba de gato alado.
Joguei o graveto para ele e ele todo feliz foi buscá-lo.
Depois de brincarmos bastante assim fomos dar uma volta pelo céu, o dia estava lindo e a visão de cima do acampamento era linda...
Víamos os campistas treinando, filhos de Apolo na quadra jogando vôlei, campistas escalando, vimos as dríades dando saltos no lago e alguns campistas bem "enrolados" com a canoa.
Descemos e guardei Cookie no estábulo, dei-lhe um biscoito e saí
.

---------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino para Mascote(s) - Página 2 Left_bar_bleue360/360Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty Re: Treino para Mascote(s)

Mensagem por Edilayne Green Qui Set 13, 2012 8:57 pm

Fui ate a area dos animais novamente e fui diretamente para onde estava minha gata- alada Nessie. Peguei-a e levei-a para uma area aberta para que pudessemos começar o nosso treino.
De inicio eu apenas brincava com ela. De atirar gravetos e bolas. Ate que eu decidi ir para a parte seria do treino. Resolvi subir nela e ela levantou voo.
Voamos bem alto dessa vez e demos a volta no acampamento, porem quando chegamos próximo as fronteiras Nessie continuou voando em direção a cidade.
Sorte que rapidamente consegui recuperar os controles das rédeas da gata e assim voltamos para para o acampamento. La descemos, eu alimentei-a e brinque mais um pouco com ela. Depois deixei-a na "casa" dela e voltei para a arena.

---------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino para Mascote(s) - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty Re: Treino para Mascote(s)

Mensagem por Nicole Blake Seg Out 29, 2012 4:20 pm

Tinha um tempo que Nicole não via seu novo pégaso negro. Por isso resolveu visitá-lo em seu estábulo depois de sobreviverem àquela missão perigosa que Quione dera para a filha de Poseidon. Agora, sabia que teria missões futuras e precisaria de seu galante garanhão alado.
Procurou o estábulo todo e não o viu em lugar algum.
Sabia que sentiria saudades de mim e viria aqui me visitar!, disse Sirius, de repente, atrás de Nicole.
Nicole deu um salto para frente de susto, mas logo sorriu.
"Sim, fiquei, rs. Vim aqui também para treinarmos movimento aerodinâmicos de batalha."
Aero-oque? Ah, sim, sim... Como quiser, patroa!

Assim, montou no pégaso que não tardou a ascender aos céus. Quando chegaram em um ponto alto, sob a luz quente do sol, Nicole orientou ao garanhão o que pretendia fazer e ele entendeu o recado. E começou a diversão.
Sirius girou no ar, planando, ficando de cabeça para baixo e Nicole aliviou as pernas para, propositalmente, cair em queda livre. No ar, em direção ao chão, ela simulou sacar suas espadas e mexeu o corpo em uma posição de ataque e esquiva, logo movimentando-se de modo que caísse no dorso de Sirius outra vez. Em seguida, Nicole ficou agachada sobre o garanhão e, quando passaram em rasante dentro da floresta, saltou para se apoiar em um galho, girando e indo para outro, onde simulou um ataque novamente e chamou por Sirius para pegá-la de volta.
Fora um treino confuso, mas os dois estavam cansados e Nicole com adrenalina a mil.
Foi interessante... Você parece mais criativa nessas coisas que o Arthur.
"Sério? Nossa... Obrigada! Até mais, Sirius, te vejo outro dia."
E assim foi treinar outra coisa nas arenas.

-------------------------------------------
Atualizado por Quíron.
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino para Mascote(s) - Página 2 Left_bar_bleue220/220Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty Re: Treino para Mascote(s)

Mensagem por Nicole Blake Qua Out 31, 2012 7:15 pm

Tinha que treinar novamente com seu garanhão alado táticas de voo e batalhas aéreas. Por isso, ao chegar no estábulo, chamou Sirius para o seu lado, dando-lhe uma boa e suculenta maçã vermelha. Foram para um local mais aberto de treino e, ao chegarem lá, abriu o jogo.
"Hoje eu vou querer que você treine sua velocidade de esquiva."
Ah, vai jogar coisas em mim? Vou te denunciar!
Nicole estreitou o olhar, cruzando os braços, e encarou Sirius seriamente.
Ok, eu só estava brincando, sem graça...
Então, depois disso, o pégaso alçou voo e Nicole usou alguma coisa para jogar objetos para treiná-lo. Sirius tentou desviá-los com movimento estranhamente acrobáticos e conseguiu apenas com alguns. Os mais complicados não teve muito sucesso. Nicole o observava para ver onde seria seus possíveis erros e mandou outra rodada de objetos dos grandes aos pequenos. Eram os pequenos, os mais rápidos por sinal, que Sirius tinha dificuldade para se esquivar.
"Se não consegue contra o menores, por que não tenta bater as asas e causar uma rajada de vento?"
Ahh, boa ideia!
Quando ele tentou assim, desviando sem problemas dos objetos maiores e batendo mais forte suas asas contra os menores, ele não era atingido. Ficaram por um tempo assim até que o garanhão alado ficasse cansado e voltasse ao lado de Nicole, que sorria satisfeita para ele.
"Muito bom!"
Você acha? Aposto que disse isso só porque é minha amiga...
"Deixa de ser chato...
Ambos caíram na gargalhada. A filha de Poseidon se despediu de seu pégaso e foi treinar com suas espadas.
________________
Atualizado por Perséfone
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino para Mascote(s) - Página 2 Left_bar_bleue220/220Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Mascote(s) - Página 2 Empty Re: Treino para Mascote(s)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos