Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Hermes

+37
Pris Tommien
Leticia Holanda
Charlotte Anderson
Yuna Cullen
Tendy Flamous
Clary Weasley
Samantha Aidan
Caroline Shields
Shiurikan
Zack Stuart
Monna Ace Holland
Henri Matsumoto
Zaira Toretto
Aída Anápio
Amber Tilling
Joseph Campbell
Maria Fernanda
bielwhore
Luna Monfang
Demetrio Love
Nicole Blake
Joshua Wade
Isabel Taylor
Zen Scrawler
Lil Sam
Misa Amane
Cassius Bellasco
Raíssa Éloi
Edilayne Green
Carl Boaventura
Drenk
Annabeth Chase
Ian Thompson
Shaista
Matthew Stark
Jonhy Zon
Hermes
41 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chalé de Hermes - Página 4 Empty Chalé de Hermes

Mensagem por Hermes Sáb Fev 25, 2012 10:57 am

Relembrando a primeira mensagem :




Chalé de
Hermes

Você entrou no chalé, e viu uma decoração com asas, nuvens e ventos.
Você se dirige à uma cama, com um bilhete:

Bem-vindo, filho(a). Aqui é o seu chalé, você vai dormir aqui quando estiver no Acampamento, e essa será sua casa. Pode colocar seus bens onde quiser. Treine bastante e seja um grande semideus.
Hermes
Hermes
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 134
Dracmas : 297
Data de inscrição : 18/10/2011
Localização : Todos os lugares

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hermes - Página 4 Left_bar_bleue9999/9999Chalé de Hermes - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé de Hermes - Página 4 Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Monna Ace Holland Sáb Out 20, 2012 12:14 am

Monna entrou silenciosamente no chalé, tentando não acordar ninguém. Todos dormiam tranquilamente e ela sabia que haviam tido um dia cheio, sabia o quanto uma noite bem dormida podia ser gratificante.
Com a pequena lanterna, em forma de porco rosa que não necessitava de baterria, que carregava desde que chegara ao acampamento, achou o lugar onde estavam suas coisas, juntou tudo com cuidado e colocou a mochila sobre os ombros. “Esta na hora de mudar”
- Obrigada pela hospitalidade – A pequena sussurrou, mesmo que não houvesse ninguém para ouvir era um dever agradecer e ela sentiria um peço mais tarde se não fizesse isso.
Ela sorriu e saiu do chalé. A noite estava linda, com uma lua redonda iluminando seus passos. Ela se sentou e decidiu ficar ali aquela noite. “Mais tarde irei para o outro chalé”. Uma estrela cadente passou, mas a azulada não viu, já estava dormindo encostada em uma árvore.
Monna Ace Holland
Monna Ace Holland

Mensagens : 36
Dracmas : 100
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 29

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hermes - Página 4 Left_bar_bleue100/100Chalé de Hermes - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes - Página 4 Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Aída Anápio Seg Out 22, 2012 5:04 pm

Voltei ensopada de meu treino no lago de canoagem e fui direto para o banheiro, tomando o máximo cuidado para não molhar o chalé todo.
Tomei um banho rápido e coloquei roupas limpas e secas, sai do chalé.
Aída Anápio
Aída Anápio
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 89
Dracmas : 93
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hermes - Página 4 Left_bar_bleue200/200Chalé de Hermes - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes - Página 4 Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Aída Anápio Ter Out 23, 2012 5:00 pm

Chego no chalé e me jogo na cama, acreditar que meu pai era Hermes não era uma tarefa fácil, então fechei os olhos para pensar um pouco.
Depois de um tempo, resolvi que pensar não seria uma das minhas melhores opções, e agora oque eu podia fazer era treinar e conseguir orgulhar meu pai.
Sai do chalé em direção à arena determinada a treinar com habilidade e raça.
Aída Anápio
Aída Anápio
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 89
Dracmas : 93
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hermes - Página 4 Left_bar_bleue200/200Chalé de Hermes - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes - Página 4 Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Shiurikan Sex Nov 02, 2012 3:17 pm

Entro no chalé e vejo uma cama nos fundos a qual ponho minha mochila e deito esperando o tão esperada reclamação de meu pai :/
Shiurikan
Shiurikan
Devoto(a) de Héstia

Mensagens : 4
Dracmas : 1
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 29

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hermes - Página 4 Left_bar_bleue100/100Chalé de Hermes - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes - Página 4 Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Caroline Shields Dom Nov 04, 2012 7:59 pm

Entrando no chalé e observando quantos filhos de Hermes e quantos indefinidos, que é o meu caso, estou esperando uma missão e esperando ser reclamada, talvez não seja tão ruim ficar nesse chalé, penso.
Caroline Shields
Caroline Shields
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 8
Dracmas : 54
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 24

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hermes - Página 4 Left_bar_bleue100/100Chalé de Hermes - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes - Página 4 Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Samantha Aidan Seg Nov 05, 2012 8:14 pm

Entro no chalé e observo cada detalhe. Coloco minha mochila em uma cama e me sento. Digo um oi forçado para os outros semideuses e aguardo ansiosamente por ser reclamada.
Samantha Aidan
Samantha Aidan
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 4
Dracmas : 16
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hermes - Página 4 Left_bar_bleue100/100Chalé de Hermes - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes - Página 4 Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Caroline Shields Seg Nov 05, 2012 8:15 pm

Eu estou cansado, deito em minha cama e penso em quando finalmente serei reclamada, e gostaria que fosse Hades ou Ares.
Caroline Shields
Caroline Shields
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 8
Dracmas : 54
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 24

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hermes - Página 4 Left_bar_bleue100/100Chalé de Hermes - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes - Página 4 Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Clary Weasley Qua Nov 07, 2012 8:16 pm

Entrei no chalé que o centauro, Quíron havia me indicado. Reparei que estava lotado, mas consegui encontrar uma cama vazia. Ótimo, pensei. Era no canto mais afastado, e eu realmente gostava disso. Fui até lá e repousei a mochila que minha mãe tinha preparado para mim. Abri, esperançosa. Esperava encontrar comida, pois estava morta de fome.
- Está com fome? - Um semideus loiro me encarou. - Já está na hora do jantar, venha. E vamos ver se seu pai te reclama. - Ele tinha um sorriso encantador.
- Ok, só vou trocar de roupa. - Disse e assim fiz.
Será que meu pai finalmente me reclamaria? Estava ansiosa por isso. Quem seria ele? Deveria ser um dos deuses menores, afinal, o que um dos Deuses grandes iria querer comigo? Uma pobre menina que cresceu sem amigos.
Saí do banheiro, já trocada e acompanhei o menino para fora do chalé. Estava esperançosa de que finalmente conhecesse meu pai.
Clary Weasley
Clary Weasley

Mensagens : 7
Dracmas : 10
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hermes - Página 4 Left_bar_bleue100/100Chalé de Hermes - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes - Página 4 Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Clary Weasley Qui Nov 08, 2012 6:34 pm

Logo após o jantar, me ensinaram que se não voltasse para o chalé na hora certa, sofreria graves consequências. Voltei correndo para o chalé, e me agarrei a minha mochila. Precisava de um banho, então peguei meus pijamas e fui para o banheiro. Tomei meu banho calmamente, vesti meu pijama e fui para a cama.
Desejei que, assim que acordasse, eu soubesse quem é meu pai. Vários me olhavam torto, como se eu não pertencesse a esse lugar. E se eles estivessem certos? Poderia apenas ser um engano? Flaess disse que era impossível, pois só semideuses e criaturas que tinham permissão poderiam entrar pelas barreiras mágicas do acampamento.
Várias coisas rodavam na minha cabeça, então logo tratei de fazer uma das coisas que eu sabia de melhor: desligar minha mente de tudo. Logo adormeci.
Acordei com uma movimentação no chalé. Quase perdi a hora, mas logo corri me trocar para estar no café da manhã a tempo. Não seria um bom começo se atrasar no primeiro dia, certo? Saí do chalé em direção ao café, andei mais calma do que eu realmente estava.
Clary Weasley
Clary Weasley

Mensagens : 7
Dracmas : 10
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hermes - Página 4 Left_bar_bleue100/100Chalé de Hermes - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes - Página 4 Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Tendy Flamous Qua Nov 14, 2012 12:11 pm

Cheguei ao chale de Hermes com a estranha sensação de que não que não era bem-vindo ali.Mas era a mais pura verdade,não era filho de Hermes e sim de um Deus qualquer que não havia me reclamado e eu sentia raiva disso.Então dormi.Quando acorde vi que ainda estava escuro então pensei em dar uma volta mas lembrei do que me disseram"Não ande pelo acampamento a noite as harpias podem te devoram."Então voltei a dormir meu sono gostoso para levantar bem cedo no dia seguinte para não atrasar já que não pega bem um novato se atrasando.Acordei e corri para o refeitorio e me sentei na mesa de Hermes para comer.Pensei em um Hamburquer de ovo com alface e tomate e picanha e em um suco de uva,e recebi isso em um segundo já que a comida era trazida magicamente.


Última edição por Tendy Flamous em Qua Nov 14, 2012 12:26 pm, editado 1 vez(es)
Tendy Flamous
Tendy Flamous
Filho(a) de Quione

Mensagens : 30
Dracmas : 97
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 23
Localização : uberlandia

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hermes - Página 4 Left_bar_bleue110/110Chalé de Hermes - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes - Página 4 Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Tendy Flamous Qua Nov 14, 2012 12:13 pm


"Um meio-sangue, dos deuses antigos filho,
Chegará aos dezesseis apesar de empecilhos
Num sono sem fim o mundo estará
E a alma do herói, a lâmina maldita ceifará
Uma escolha seus dias vai encerrar
O Olimpo preservar ou arrasar."

"Sete meio-sangues responderão ao chamado
Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado
Um juramento deve manter um alento final,
E inimigos com armas às Portas da Morte afinal."
Tendy Flamous
Tendy Flamous
Filho(a) de Quione

Mensagens : 30
Dracmas : 97
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 23
Localização : uberlandia

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hermes - Página 4 Left_bar_bleue110/110Chalé de Hermes - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes - Página 4 Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Tendy Flamous Qua Nov 14, 2012 12:24 pm

Depois de comer vou para o chale,escovo meu dentes e vou para uma ducha e sento na minha cama pensando no que vou fazer.
Tendy Flamous
Tendy Flamous
Filho(a) de Quione

Mensagens : 30
Dracmas : 97
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 23
Localização : uberlandia

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hermes - Página 4 Left_bar_bleue110/110Chalé de Hermes - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes - Página 4 Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Yuna Cullen Sex Nov 16, 2012 10:02 pm

Entrando no chalé eu vejo que as pinturas e as decoração eram bem legais. Olhei para os lados e vi muitas camas e muitos semideuses, fui na direção de minha cama e coloquei minhas coisas em cima dela.
Razz
Yuna Cullen
Yuna Cullen
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 7
Dracmas : 27
Data de inscrição : 16/11/2012

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hermes - Página 4 Left_bar_bleue100/100Chalé de Hermes - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes - Página 4 Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Yuna Cullen Sáb Nov 17, 2012 10:16 am

flower Guando a cordei estava muito ansiosa querendo saber logo quem era meu pai, so pensava niso mais tentei me tistrair um pouco.Pegei meu caderninho que estava dentro de minha mala e comecei a contar o que tinha acontecido ontem
Yuna Cullen
Yuna Cullen
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 7
Dracmas : 27
Data de inscrição : 16/11/2012

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hermes - Página 4 Left_bar_bleue100/100Chalé de Hermes - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes - Página 4 Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Joshua Wade Sáb Nov 17, 2012 10:44 am

Após almoçar me dirijo ao chalé de Hermes, faço todos os semideuses recém-chegados bem vindos, e vou me deitar para descansar um pouco, mas infelizmente, não fui feliz, minha mente estava muito conturbada para poder dormir, então apenas fiquei deitado...
Joshua Wade
Joshua Wade

Mensagens : 61
Dracmas : 39
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hermes - Página 4 Left_bar_bleue250/250Chalé de Hermes - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes - Página 4 Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Charlotte Anderson Seg Nov 19, 2012 12:33 pm

Como eu ainda não fui reclamada, Quíron disse que até que eu soubesse quem é meu pai ou mãe deveria dormir temporariamente ou para sempre no Chalé de Hermes, entrei no Chalé um pouco tímida, não conhecia ninguém e nem o meu pai ou mãe, a decoração era basicamente com asas, nuvens e ventos, o Chalé estava completamente cheio, achar uma cama sem dono foi difícil, guardei minhas coisas que eram poucas e fui conhecer o Acampamento.
Charlotte Anderson
Charlotte Anderson

Mensagens : 26
Dracmas : 64
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue.

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hermes - Página 4 Left_bar_bleue110/110Chalé de Hermes - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes - Página 4 Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Leticia Holanda Ter Nov 20, 2012 3:44 pm

[b]Realmente,não sabia o que sentir naquele momento.Fiquei super-animada quando descobri que era uma semi-deusa,finalmente podia viver novas emoções e aventuras,conhecer novas pessoas e lugares,iria ser bem diferente da vida monótona que eu tinha antes.Por outro lado,fiquei triste por não saber quem é meu/minha pai/mãe divino(a)."Não fui reconhecida" pensei ,"'não devo ser tão importante como imaginei" e agora,alem de tudo,não tenho família.Mas vendo pelo lado bom,eu ainda tenho Groover,meu melhor amigo que depois de tanto tempo descobri que ele era um Sátiro.Apesar de tudo,tentei ser simpatica com todos no chalé de Hermes,até com um cara que quase roubou minha carteira quando eu entrei.
Leticia Holanda
Leticia Holanda
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 9
Dracmas : 26
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 23
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hermes - Página 4 Left_bar_bleue100/100Chalé de Hermes - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes - Página 4 Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Leticia Holanda Qua Nov 21, 2012 9:25 am

Finalmente,fui reclamada como filha de Dionísio!Foi tão rápido... eu nunca estive tão...tão...tão tudo! Estou vivendo a vida que sempre quis,ao lado de Grover (e ele é só meu amigo ok?!), como semideusa,filha de Dionísio...está tudo muito perfeito para ser verdade.Parece até que minha vida toda é apenas uma névoa! Me despedi de todos no chalé de Hermes,que por incrível que pareça,vou sentir saudade.a!
Leticia Holanda
Leticia Holanda
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 9
Dracmas : 26
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 23
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hermes - Página 4 Left_bar_bleue100/100Chalé de Hermes - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes - Página 4 Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Pris Tommien Sex Dez 07, 2012 1:22 pm

Entro devagar no chalé. Minhas bochechas coram quando vejo todos os outros ali presentes. Como de costume, abro um sorriso tímido tentando esconder minha vergonha. Aperto mais forte a alça da minha mochila que jazia lateralmente em meu ombro direito, andando mais alguns passos para dentro tentando analisar os aspectos do local, por fim me perco em meus pensamentos.
> Quantas pessoas... Será que Quíron estava certo? Eu serei reclamada? Isto é tudo tão novo! < E meus pensamentos continuaram...
avatar
Pris Tommien
Filho(a) de Atena

Mensagens : 40
Dracmas : 39
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio - Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hermes - Página 4 Left_bar_bleue140/140Chalé de Hermes - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes - Página 4 Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Pris Tommien Sex Dez 07, 2012 7:08 pm

Pris estava farta, limpa e cansada. Passou grande parte do tempo conhecendo os novos locais do Acampamento e treinado algumas vezes, foi um ótimo primeiro dia. Ela entrou se espreguiçando no chalé, sorrindo para os outros semideuses que estavam ali. Se jogo em seu coxão perto da parede e colocou os braços por sobre os olhos, fechando-os de imediato. Sorriu consigo mesma, feliz, mais não pode deixar de pensar...
> Será que amanhã serei reclamada? < E em seguida seus braços amoleceram. Ela havia caído no sono.
avatar
Pris Tommien
Filho(a) de Atena

Mensagens : 40
Dracmas : 39
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio - Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hermes - Página 4 Left_bar_bleue140/140Chalé de Hermes - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes - Página 4 Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Pris Tommien Sáb Dez 08, 2012 7:28 am

Pris havia sido reclamada. Agora estava juntando suas coisas e dando um ultimo adeus ao chalé que lhe acolhera, o de Hermes. Pegou sua mochila leve, acenou e sorriu para todos ali presente e saiu porta afora, paro o chalé de Atena.
avatar
Pris Tommien
Filho(a) de Atena

Mensagens : 40
Dracmas : 39
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio - Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hermes - Página 4 Left_bar_bleue140/140Chalé de Hermes - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes - Página 4 Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Amber Tilling Sáb Dez 08, 2012 1:46 pm

Fui até minha cama e encontrei o bilhete que guardava comigo des do meu primeiro dia no acampamento.
-Sei que aqui é meu chalé e meu novo lar pai -disse olhando para o bilhete -mas me responda,sera que vou conseguir dominar minha habilidade especial algum dia?Me sinto tão fraca quando flutuo....
Me deitei e dormi um sono bem merecido.
Amber Tilling
Amber Tilling
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 66
Dracmas : 175
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hermes - Página 4 Left_bar_bleue140/140Chalé de Hermes - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes - Página 4 Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Cristin Daniel Qua Dez 12, 2012 1:58 pm

cheguei em passos firmes porem não ameaçadores olhei em volta e vi todos olhando p mim fui ate o cato mais isolado do chalé pois era nesses cantos que eu me sentira seguro o fato de eu ser um semi deus ainda me parece estranho mas ser um semi deus órfão me era muitíssimo estranho acho que ficarei aqui um bom tempo antes de sair conhecer o acampamento mereço um descanso e apesar do que falam o chale de hermes me eh bem acolhedor
Cristin Daniel
Cristin Daniel
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 10
Dracmas : 17
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hermes - Página 4 Left_bar_bleue100/100Chalé de Hermes - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes - Página 4 Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Cristin Daniel Qui Dez 13, 2012 12:44 pm

cheguei no chalé de hermes apenas para me despedir daqueles garotos e garotas que me recepcionaram tão bem fui até minha cama e derre pente a minha gama estava vazia minha sacola havia sumido fiquei olhando para um lado e para o outro até que um garoto filho de hermes falou
-Tome novato acho que isso eh seu.ah ai esta sua espada do treno de ontem cuide-se -e me entregou a sacola
peguei a sacola e apertei a mão dele desejei boa sorte para todos e sai assoviando coisa que eu fazia tão bem e só agora entendera porque
Cristin Daniel
Cristin Daniel
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 10
Dracmas : 17
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hermes - Página 4 Left_bar_bleue100/100Chalé de Hermes - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes - Página 4 Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Pedro Henrique Ter Dez 18, 2012 2:41 pm

Entro no chalé que haviam me colocado ansioso para começar minha nova vida no acampamento.Cumprimento a todos semi deuses que estavam no local e tento achar uma cama para mim; eu sabia que muitos estavam ali esperando ser reclamados por um longo tempo, porem eu esperava que logo meu progenitor divino me reconhece-se como seu filho,não queria ficar muito tempo ali mesmo que o pessoal seja legal Hermes ainda é o deus dos ladrões, não que tivesse muito coisa claro,mesmo assim pensei que seria muito ruim ficar tanto tempo pensando em quem é meu pai realmente não encontrá-lo.
Pedro Henrique
Pedro Henrique

Mensagens : 72
Dracmas : 224
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hermes - Página 4 Left_bar_bleue110/110Chalé de Hermes - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hermes - Página 4 Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos